quinta-feira, 27 de setembro de 2012

She Will Be Loved - 5° Capítulo

O que eu fiz pra merecer isso? Me diga a verdade, e não minta [...] Eles acham que você é perfeito mas eles vão ver tudo então volte. - Back Around


Barbara P.O.V

As lágrimas invadiam o meu rosto enquanto a água do chuveiro caia sobre minha cabeça e todo o meu corpo. Lembrar da minha mãe e do meu pai normalmente me deixa assim, ninguém faz ideia do que é abrir os olhos e perceber que está sozinha no mundo. Que não tem família, que não tem nada. Apenas uma imensa vontade de fazer justiça. Será que algum dia eu vou ficar cara a cara com o assassino do meu pai ? Será que vou conseguir colocar ele atrás das grades pra ele pagar por ter destruído a unica família que eu tinha ? É tudo que eu mais quero nessa vida.

[...]

Passei uma maquiagem pra disfarçar a minha cara inchada, os olhos fundos. Arrumei rapidamente as minhas coisas, peguei minha bolsa e fui para o ponto de ônibus,nem deu tempo de fazer janta então decidi que faria isso na faculdade mesmo. Até por que eu posso comer o que quiser lá e é de graça, eu realmente não sabia que incluíam isso na bolsa de estudos. Chegando na faculdade corri até a lanchonete , estava morrendo de fome.

Xx: O que você vai querer ?
Eu: Hum, esse sanduíche é bom ?
Xx: Eu não gosto muito desse, é muito gorduroso.
Eu: Nossa, parece mesmo. Então me dá um natural.
Xx: Tá. Vai querer beber o que ?
Eu: Pode ser Pepsi e deixa eu ver, tem algum doce? 
Xx: Tem sim, você quer o que ?
Eu: Tem barra de chocolate ?
Xx: Tem essas aqui.
Eu: Quero duas.
Xx: Ok .

Me sentei na mesa enquanto esperava o meu lanche. Peguei um livro sobre as leis gregas da aula passada e comecei a ler. De repente comecei a ouvir gritos vindos lá de fora, desviei minha atenção do livro olhando ao redor. Todos direcionavam seus olhares para a porta da lanchonete mas era apenas o idiota do Justin. Será que ele vai causar tumulto aqui todo dia agora ? Por favor né. Voltei a prestar atenção no livro e ele foi pedir o seu 'lanche' também. Depois pra minha total surpresa e 'azar' ele se sentou na mesa em que eu estava. Ele me encarava sem desviar os olhos e eu tentava não me incomodar mas aquilo já estava me irritando.

Eu: Perdeu alguma coisa aqui ? - disse desviando os olhos do livro.
Jus: Na verdade não. 
Eu: Então que diabos está fazendo na minha mesa ?
Jus: Você pagou por ela?
Eu: Não mas tem centenas delas por ai por que tinha que sentar justo aqui ?
Jus: Eu não sei mas gostei muito dessa mesa.
Eu: Idiota.
Jus: Você sempre com apelidos carinhosos. - ele disse sarcástico.

Bufei e continuei e ler , eu estava muito triste pra dar atenção as bobagens que esse idiota fala.Alguns segundos depois a garçonete apareceu com o meu lanche e o do Justin. Ela abaixou sua blusa rapidamente para que seu decote ficasse mais visível , cara que cena mais patética.

Xx: Aqui está. - ela disse praticamente respirando em cima do Justin, por que né.
Jus: Obrigada. - agradeceu ele simplesmente.

Eu achava que ele ia tirar uma casquinha disso mas ele parecia achar tão ridículo quanto eu. Ou será que ele só está fazendo isso por que está perto de mim ? Claro que não, por que isso afetaria alguma coisa na vida dele ? Bom, eu não sei mas eu me surpreendi. A garota se virou decepcionada e eu acabei não conseguindo segurar a risada, Justin fez o mesmo.

Eu: Tadinha dela Bieber.
Jus: Pois é , uma peninha.
Eu: Se eu fosse você aproveitava essa, até que ela é bonitinha.
Jus: Ser gostosa não é o suficiente, sou difícil.
Eu: - dei uma leve risada- Se isso foi uma piada , foi bastante engraçada.
Jus: Eu tô falando serio tá ? Meu último namoro durou quase 2 anos.
Eu: Era Marketing.
Jus: Era amor.
Eu: Se fosse amor não tinha acabado.
Jus: É, talvez não fosse amor mesmo. Mas eu achava que era, qual é, as pessoas se enganam. Eu ainda sou muito jovem.
Eu: Nossa, ele é jovem. - brinquei.
Jus: Por que , você me acha velho ? - ele disse forçando seus dois músculos, não acreditei naquilo.
Eu: Justin se liga, para com isso.
Jus: Que foi ? Eles são grandes.
Eu: Mas eu não quero saber disso.
Jus: Só que as garotas aqui parecem querer. - ele disse olhando ao redor aonde as meninas pareciam babar com cada movimento que  ele fazia.
Eu: Elas não gostam de você.
Jus: Então o que você chama de gostar ?
Eu: Gostar ? Gostar é o que eu sentia pelo meu ex namorado. Isso é gostar, agora o que elas sentem por você, velho na boa, elas só querem a sua fama. Tipo ' Nossa ele é Justin Bieber ' é gostoso, é lindo, é tudo de bom. Mas e você , e você Justin ? Será que elas enxergam você ai dentro ? 
Jus: Barbara...
Eu: Suas fãs pode até ser , elas te conhecem. Mas na boa, essas menininhas ai só querem o seu corpo sexy, sua fama e seu dinheiro. Eu sei que a verdade doí e é por isso que eu imagino o quanto tá doendo em você ouvir isso. - disse me levantando para sair.
Jus: Barbara espera, e o seu lanche ?
Eu: Perdi a fome. - disse já quase na saída.

Eu acho que não precisava ter dito tudo aquilo mas droga ele se acha o cara só por que tem menininhas no pé dele o dia inteiro. Elas tão nem ai pra sentimentos, é tudo interesse e eu ainda não entendo por que estou me importando tanto com isso.

[...]

As aulas foram bem interessantes, falamos sobre várias coisas. Falamos sobre um Julgamento de um político muito conhecido na Califórnia que é acusado de corrupção. Como um advogado deve agir em uma situação assim ? Eu particularmente não gostaria de pegar casos em que o acusado é tipo MUITO culpado, eu ficaria indignada e acabaria incriminando ele de uma vez. Passei a aula inteira triste e pensativa em relação aos meus pais mas prestava atenção na aula por que cara aquela professora Marta é muito boa , deixa a aula tão interessante.

Marta: No caso do prefeito da Califórnia que foi inocentado mesmo desviando toda aquela verba do consumidor, de nós que pagamos nossos impostos poderíamos revigorar a decisão do juiz , é por isso que eu digo que são bastante incompetentes os Advogados que cuidaram desse caso.
Xx: Mas professora, eles foram pagos pra defender o Senhor Prefeito. Então é isso que eles fizeram.
Marta: Eu sei mas eu não estou falando da defesa. 
Xx²: Eles podem não querer se comprometer , tipo estamos falando do Prefeito da Califórnia. 
Marta: Então pessoal, aqui vai uma pergunta. Vocês acham justo uma pessoa ganhar um saco tão importante pra um estado inteiro só por que é uma pessoa influente e que tem dinheiro?

Levantei a mão rapidamente antes que desistisse. Todos direcionaram seus olhares até mim, até mesmo o idiota que dessa vez sentou mais na frente.

Marta: Sim, senhorita Santiago.
Eu: Uh ... eu acho que nada nessa vida é justo.  Mas eu acho que mesmo não sendo justo devemos aceitar por nós não somos nada perto deles, das pessoas importantes então... então se apelarmos pelo que eles fazem de errado eles podem acabar tirando da gente o pouco que temos.
Marta: Prossiga ...
Eu: E sei lá eu acho que se ele fosse apenas um " Senhor " em vez de o " Senhor Prefeito" as pessoas estariam pouco de lixando pra ele e na real nem estaríamos falando sobre esse julgamento.
Marta: Está completamente certa querida.
Jus: Eu não acho. - protestou ele.
Eu: O que ? - perguntei indignada.
Jus: É isso mesmo, professora veja só , se a gente não se arriscar, se não lutarmos pelos nossos direitos quando vamos conseguir tê-los ? Eu acho que um advogado de verdade não pode abaixar a cabeça pra uma pessoa superior a ele na alta sociedade, um bom advogado faz justiça mesmo sabendo que não lhe darão ouvidos.
Marta: Meus Parabéns Senhor Bieber , você tem toda razão.

Revirei os olhos enquanto a sala toda batia palmas pela sua brilhante resposta. Ele olhou pra trás e me encarou com um sorriso de vitoria que me deixou puta. Continuamos a aula até o sinal finalmente bater.Andei calmamente até o meu armário para guardar alguns livros e pegar outros quando de repente alguém e cutucou nas costas me deixando assustada, me virei rapidamente e dei de cara com o Dave e... e velho o Jason, aquele Deus grego que estava na lanchonete hoje de manhã.

Eu: Dave?  - perguntei surpresa.
Dave: Eu mesmo. - ele disse beijando minha bochecha.
Eu: Não sabia que estaria aqui.
Dave: Na verdade nem eu, é que vim pegar umas coisas com o Senho Simon  e dai eu vi você.
Eu: Ah.
Dave: Meu Deus, como eu sou lerdo ... Barbara esse aqui é o Jason, Jason essa é a Barbara.

Mordi os lábios enquanto me perdia em seus olhos verdes clarinhos. Ele beijou minha bochecha lentamente e eu confesso que me arrepiei. Por que tão lindo ?

Eu: É um prazer conhecer você .
Jason: Ah mas o prazer é todo e completamente meu.
Eu: - sorri timidamente com o canto da boca.
Dave: Mas e ai, como foi a aula? 
Eu: Foi legal, falamos sobre o caso do Prefeito da Califórnia.
Dave: Aquele safado ficou livre não é ?
Eu: É, infelizmente sim.
Jason: Isso é falta de advogados descentes que tenham coragem de enfrentar as autoridades maiores.
Eu: Você acha ?
Jason: Mas é claro, eles parecem ter medo de se expor, sabe,de defender a verdade.

Por um momento me lembrei do que o babaca tinha falado na sala de aula, ele tinha razão. Não podemos abaixar a cabeça pras outras pessoas por que é isso que faz com que elas pensem que são melhores que você ou qualquer pessoa.

Eu: Você tem razão. - concordei .
Jason: Creio que você não vai ser esse tipo de advogada.
Eu: Com certeza não.
Dave: Está indo pra casa agora ?
Eu: É , tô sim.
Dave: Quer carona ?

Parei por um longo segundo, será que eu deveria aceitar? Eu estaria sendo muito folgada ? O que o Jason vai pensar de mim ? Mas foda-se eu não me importo com que as pessoas pensam de mim, eu sou apenas eu mesma e tô bem assim. Até por que ninguém merece andar de ônibus depois das 11 da noite.

Eu: Se não for muito incomodo.
Dave: Mas é claro que não. 
Eu: Obrigada Dave. - disse sorrindo.
Jason: A gente podia ir em uma festa que tá rolando na casa de um amigo meu.
Eu: Acho melhor não, eu tenho um monte de trabalhos pra fazer.
Dave: Ah qual é, vamos lá Barbara.
Eu: Não dá. Eu tenho que trabalhar amanhã, esqueceu ?
Dave: Eu sou seu chefe e estou mandando você ir com a gente.
Eu: Idiota não posso me aproveitar disso. - disse rindo.
Dave: É claro que pode, você pode qualquer coisa vindo de mim.
Eu: Nossa, que cavalheiro.
Jason: Então vamos ?
Eu: Eu não sei...
Dave: Por favor Barbara. - implorou ele.
Eu: Voltamos antes das 3 ?
Dave: Eu prometo. - respondeu o garoto empolgado.

Já fazia tanto tempo que eu não saia por ai, pra uma festa qualquer. Já fazia tanto tempo que eu não me divertia e que o meu passado não me impedia de simplesmente viver. Como se não houvesse amanhã. Entramos no seu camaro amarelo que é simplesmente divino. Eu sempre fui apaixonada por Camaros, meu pai tinha um preto e eu ainda vou comprar um branco. 

Eu: Tem como passar na minha casa rapidinho ? Eu realmente preciso colocar outra roupa. - disse fitando minha camiseta de manga  longa e minha calça social nada elegante para uma festa.

Dave e Jason riram.

Dave: Tá , vou passar. É na onde ?
Eu: Na esquina do Burguer King . Aquele hotel enorme, sabe ?
Dave: Nossa, tá bem hein.
Eu: Tô bem ? Lá não é tão caro.
Dave: Tem ótimos apartamentos lá.
Eu: É confortável.
Jason: Minha prima já morou lá quando fazia faculdade na Aisle .
Eu: É, lá é legalzinho.

Alguns minutos depois finalmente cheguei em casa. Deixei os garotos jogando vídeo-game na sala enquanto corri para me arrumar. Passei uma chapinha correndo no meu cabelo, eu nunca vou me sentir bonita. Aliás não tem como sentir algo que não existe e no meu caso é a Beleza. Eu sempre fui muito insegura em relação a mim. Do tipo, nenhum cara nunca vai olhar pra mim. Sei lá, eu não consigo me sentir linda sabe ? Cara , eu sou horrível. Coloquei essa roupa , passei um perfume e finalmente fiquei pronta. Assim que entrei na sala o Dave desligou o vídeo-game e puxou a chave do bolso boquiaberto assim como o Jason.

Eu: Caramba, tô tão ruim assim ?
Dave: Quê ?
Eu: Tá legal, eu vou trocar de roupa. - disse me virando.
Jason: Pera ai, tá maluca ? - ele disse me puxando pelo braço . - Você tá linda, simplesmente linda.
Eu: Seu senso de humor é adorável.
Jason: Eu tô falando serio. Você é ... é - gaguejou ele fitando meu corpo por inteiro.- é linda.
Eu: Está me deixando sem graça e pior ainda, eu não consigo acreditar em nenhuma palavra.

Ele riu .

Jason: Pois devia acreditar por que é a verdade.
Eu: Obrigada Jason.
Jason: Como eu disse, é a verdade. 
Eu:Vamos então ?
Jason: Quando o Dave resolver para de babar quem sabe. - ele disse e caímos na gargalhada.
Dave: É, é mesmo. Vamos. - disse ele despertando de um suposto 'transe' . A minha feiura deve ter assustado ele.

Durante o caminho até a festa o Dave ligou a rádio e começou a tocar uma música que eu ainda não tinha ouvido antes, e cara ela era do babaca. Ele tava com uma voz tão tão tão sexy naquela música. Serio, até que ele tá melhorando viu.

Dave: Gosto dessa música.
Eu: Ela é exitante. - disse pra mim mesma, mas acho que eles ouviram.
Jason: Oi ?
Eu: Disse que ela é interessante.
Jason: Realmente a letra dela é bem ousada.
Eu: Pena que é um babaca que canta.
Jason: Não gosta dele ?
Eu: Você gosta?
Jason: Ele é foda.
Eu: Ele é um idiota muito idiota que só sabe ser idiota.
Dave: Barbara você só pode tá louca nele por não tem lógica uma pessoa odiar tanto outra pessoa sem ela ter feito nada. 
Eu: Você que tá ficando louco Dave. E eu não odeio ele, é só que cara, eu quase perdi minha vaga na faculdade por causa dele. E tipo ele é 'Justin Bieber ' e as pessoas lá não param de bajular ele, até os professores. Ele é irritante.
Jason: Ele é Justin Bieber e todo mundo vai sempre bajular ele.
Eu: Só que isso não se cabe a mim por que ele é um idiota e ponto final. - disse encerrando aquela conversa.
___________________________________________________________________________

Continua (: + 100 comentários de pessoas diferentes -q e anônimos seus lindos, poderiam colocar o user do tt no fim do comentário ou pelo menos seu nome?  s2

E cara ontem perdemos a Avalanna. Mas em compensação o céu ganhou mais um anjo. ♥ Eu chorei horrores, serio foi horrível. Mas ela tá com papai do céu agora, com certeza.

Reativei a Ask, perguntem -q  ( aqui )
6° Capitulo de Just The Way You Are ( aqui )

O que acham que vai acontecer na ib agora? *-* Apenas relaxem, eu sei o que eu estou fazendo princesas. 

Leu ? Tweet isso

98 comentários:

  1. OMG QUE PERFEIÇÃO CONTINUAAAAA ESTA MARAVILHOSO DEMAIS COMO SEMPRE DRIKA DOA UM POUCO DESSA SORTE PRA MIM VAI?????KKKK CONTINUA ESTA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Ui ui. Oq sera que vai ter nessa festa? KKK. Continua logo dricka. Ta ooootimo. Bj :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  3. Continua drika Linda - mariana

    ResponderExcluir
  4. own continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito!
    *---------*
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Awn que perfeito Drika *-* continua logo sua linda, ta cada vez mais perfeito.
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo! Nossa Dri eu tb chorei muito ontem por causa da nossa princesinha :'( bom, mas nos sabemos q ela está em um lugar melhor agora neh?! Xoxo Dri, estou super anciosa para o proximo capitulo e estou amando a sua ib :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah q pft, pfvr @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito!
    hoje é o dia da trajédia, a amiga da Pam do What is Love To You? foi sequestrada e abusada (mas já foi encontrada)a Avalana faleceu e eutenho 2 tempos de história hj :(
    um beijo e meus pesamis da menina dramática aqui :*

    ResponderExcluir
  9. Uh, ta perfeito como sempre <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  10. Continua amoorehr.
    esta PERFEITOO <3
    Beijoocas!

    ResponderExcluir
  11. tá muito bom eu estou adorando tipo ela odeia ele e nem tem motivo, Julia Barros beijos

    ResponderExcluir
  12. noossa é muito amor que chega a não caber no peito dela kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  13. tá muito foda amor, to amando, muito bom ela odiando ele hahahaha continuaaaaaaaaaaaa! love u -dessa aqui

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta perfeita rs!

    ResponderExcluir
  15. Fiico peerfeiito priincesa! E tenho uma noovidade \o/ Talveez o caastigo acabe eem breeve pqe eu tiirei uma noota ÓTIIMA na proova de português ! :)) eem fiim! Ficoou perfeiito como tuuuuudo qe vcê faaz! (Já percebeu que todo comentário eu falo isso?) Teenho qe iir! Beijooos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  16. Nossa tá perfeito demais Adri, eu to amando sério. Que vestido lindo aaa Nina divona. Pois é Avalanna se foi cara, nao tava conseguindo acreditar, mas simplesmente temos aceitar que Deus a levou nesse momento, e iria levar a qualquer momento, nunca estamos prontos para isso.
    Enfim, lindaa continua. Beijo te amo nhac <3
    -Mandy (SmileOfJus)

    ResponderExcluir
  17. Drika que perfeição!! Tadinho do Bieber a Bárbara é dura com ele… mesmo assim eu ainda adoro ela! CONTINUA LOGO!!




    Beijos, abraço [] e SWAG! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooooooooooo..... Não sei o que esta para vir, a barbara nessa festa pode ficar com o jason, ou quem sabe nessa festa não entra o justin... :D Bom, continua linda.... :D :D BJS

    ResponderExcluir
  19. perfeito mesmo, continua gatinha, linda a ib, e esou muito triste pela avallana tambem, chorei pacas, mas ela esta bem melhor agora, enfim, continua logo, beijos @lolybraga

    ResponderExcluir
  20. Aaa ta PERFEITA... to muitooo curiosa, põe uma foto do jason e do dave pra gente ver como eles são :)) continua pleaseee *-*

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO e obrigada por seguir meu conselho beeijos

    ResponderExcluir
  22. perfeito demais, sempre arrasando. eu vou acabar me estressando com a Barbara ela não para de chamar meu marido de idiota kkk

    ResponderExcluir
  23. UIII REVOLTADA. Olha, ela conseguiu de novo ser gentil com ele 5 segundos de sua vida, mas ai ela volta ao normal kkkk bem a cara dela, mas ele so fala merda também 'Jus: Por que , você me acha velho ? - ele disse forçando seus dois músculos, não acreditei naquilo.
    Eu: Justin se liga, para com isso.
    Jus: Que foi ? Eles são grandes.
    Eu: Mas eu não quero saber disso.
    Jus: Só que as garotas aqui parecem querer. - ele disse olhando ao redor aonde as meninas pareciam babar com cada movimento que ele fazia.' justin é um babaca mesmo u-u
    Continua amoreeee to amando muito <3333333333

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS EU QUERO QUE ELS FIQUEM JUNTOS LOGO KKKKKKKKK EU SEI EU SEI SOU MUITO APRESSADA RSRS é a vida! ! ! ADORO A SUA IB AMRR continua ?? By: @_JBKidrauhl ps.: olha eu sempre coloco o meu user no final do comentário ta rsrs

    ResponderExcluir
  25. PERFEIÇÃO PASSA BEM LONGE É MUITO MAIS QUE PERFEITO CONTIIIIIIIIIIINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS , TO SUPER CURIOSA PARA VER O QUE VAI ACONTECER *-------* EU AMO SUA IB !!!
    @_luuoliiiveira

    ResponderExcluir
  26. Que lindo vei
    amando a IB !
    acho que a Barbara só não gosta do Justin por ele ser o 'Justin Bieber' kkkk
    mais daqui a pouco isso mida ne´?
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  27. Drika meu amorzinho, ta muito legal...continue logo porque fiquei curiosa.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2
    @0wkidr4uhl

    ResponderExcluir
  28. demaiis ! continua logoo !

    ResponderExcluir
  29. Muito perfeito, sério. Estou esperando pra continuação. Sbae, se ela for ficar com alguém antes o Justin eu prefiro que seja o Dave, ele é tão awnnnn da vontade de morder nhac kkk sei que sou louca, sei... Mas enfim, pensa com carinho ok? Não que eu não goste do Jason mas, caras bombadões... Eu não vou dizer que não gosto mas um força do tipo, forte mas nem tanto, tipo o Justin sabe, ou um pouquinho mais, não acho que a Barbara combinaria com ele. É só uma opinião minha, não estou falando mal ok! Continua!

    Beijocas da Mari

    ResponderExcluir
  30. Aff se eu fosse linda que nem ela não me sentiria feia NUNCA, o Justin não faz nada de propósito e ela continua odiando ele, coitadinho, KKKKK mas ele é muito convencido por isso que estraga as coisas.Perfeita, simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  31. Mano sério ta muito lindo ela se achando feia e todos os caras babando ai quem me dera rsrsrsrs continuaa

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre acompanho a Sua IB é fantastica!
    CONTINUA
    @euamandaloka

    ResponderExcluir
  33. Drikaaaaaa meu amore, desculpa não ter comentado no cap anterior é porque eu realmente tava mal pela Avalanna, fiquei o dia inteiro chorando e tals, mas como você mesmo disse tudo está melhor agora que ela está lá no céu.
    E sobre a ib eu nem preciso comentar nada né princesa? Simplesmente perfeita, como sempre haha

    (eu até tenho twitter mas nem uso mais...)

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  34. A MEU DEUSSSSSS, AMANDOOOOOOOOO A IB , CONTINUAAAAAAA PF PF
    BY: @stratforlieber (lembra de mim do tt ?? kk )

    ResponderExcluir
  35. Awn princesa, de luto pela Avalana, =( Bom, ela foi pra um lugar melhor, do ladinho dos anjos onde é o lugar dela. =/

    ~le comentário de vdd on~
    Awn God! Sério tem como ser mais perfeito que isso? NÃAAAAAAAAAAAO! Cara vc é a melhor Drika minha princceja! minha gostoja! minha vidah!
    kkkkk Cara aquela direta alí foi feia hein Bab's, mas tem que ser sinsera mesmo, e Jus, começa a pegar leve nas cantadas bb, e não se preocupa ela te ama, só não sabe disso ainda, kkkkkkkkkkkk e tipo velho, como assim ela não é bonita? COMO ASSIM? cara ela é super perfeita, super linda! Oh God alguém dá um espelho decente pra essa mesnina please? kkkkkkkkk
    ~le comentário de vdd off~

    OMG eu falo pra caramba né? kkkkkk Aihn continua princesa! Beijinhos mil te amo nenein! :*********

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhh perfeitoooo caaaaara do doida pra ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  37. perfeito bebe continuaaaaaaaaaaaaaaaa @swagueira

    ResponderExcluir
  38. CONTINUAAAAAAAA... TIPO PERFEITO QUE NEM VOCÊ SUA FOFA *-* <33
    By: _JustinDrew01

    ResponderExcluir
  39. ⬆⬆ By: @_JustinDrew01

    ResponderExcluir
  40. DRIKAAAAAAA CONTINUE OK, olha que milagre, eu comentando logada kkk eu sempre comento em anonimo u.u só acho que esse Jason tem alguma coisa estranha sabe, só acho, cheguei a pensar ate que ele que matou os pais dela mais sei la kkkkkkk enfim, MINHA Drika das mensagens fofas, continue, e nao esquece que eu te amo mais,
    bjbj @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  41. Perfeito como sempre!
    To amando demais essa #IB!
    Continua assim que chegar nós 100 comentarios
    ~ http:// imagine-believeers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. eu chorei muito que até meu olho hoje amanheceu inchado parecia que eu tinha levando o murro no olho.
    continua sua linda bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  43. Ahhh amwii muitoo
    VISH MARIA , ELA JÁ TA AFIM DESSE JASON AI affu
    Justin corre atrás manolo , s não aiaia
    CONTINUAAA PRINCESAAA
    A perfeição tem q continuarrrr

    ResponderExcluir
  44. continua *0*

    muito perfeita sua IBH . A festa vai se na casa do Justin ne ?!

    uahuahuahuahua eu acho que sim hein !!

    ResponderExcluir
  45. perfeito amr, continua a a a a a pls ><

    ResponderExcluir
  46. Leitora nova aquii ~rebola~ serio to In love pela sua ib!! Continua!! Beijo <3 Vic

    ResponderExcluir
  47. To amando acada cap linda!!Continua,e to achando que o JB vai estar na festa que eles vão!!

    ResponderExcluir
  48. - Existe perfeição né, pois digo que a única perfeição aqui é sua #IB . Boneca to adorando , muito legal. Perfeito dos perfeitos (hehehe) Continua assim viu linda .
    Continua (Curiosa aquie) :D

    ResponderExcluir
  49. oomg n sei o que vai acontecer kkkk.
    continuaa <3

    ResponderExcluir
  50. owwwnt sua ib e definitivamente perfeita, sim não foi facil perder a Avalanna mas Deus sabe oque faz, eu tambem chorei mt mas estava na hora dela agora ela é uma anjinha que está la no céu olhando por nós.
    Continua..by: @RobertaFroesR

    Love You Drika!

    ResponderExcluir
  51. AMEEEEEEEEEEEEEI .. continua !!

    ResponderExcluir
  52. Ta lindo amor , amo amo amo muito mesmo as suas histórias . Continua e parabéns

    ResponderExcluir
  53. continua logo, por favor, ta perfeita, não demora a postar tá?

    ResponderExcluir
  54. princesa, ta perfeita.
    @BlessJustin

    ResponderExcluir
  55. Ela está num bom lugar, sem sofrimento, sem dor... com certeza ela vai deixar MUITAS saudades, pra família dela, pro Jus, pra team Bieber para nós, tá dificil, ainda tá doendo mas vai passar com o tempo AFINAL A BELIEVE TOUR ESTÁ PRÓXIMA NÃO É MESMO!?

    Baby a Ib tá perfeita u.u Ela vai ter um mini romance com o Jason?! Justin vai ficar com ciumes?! Hihi vendo tudo já! kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  56. Eu gosto muito da sua ib já li todas as suas ibs do blog!!!!! Continua pf!!!!!!
    Leticia maria

    ResponderExcluir
  57. p e r f e i t o continua pleasee by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  58. Fã numero um dos teus imagines, são simplismente perfeitos, continua pfvr ç.ç

    Divulga meu imagine Beadles Babe? :c http://imaginebeadlesbabe.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  59. cooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. Aiii to amandoo !! sua criatividade me encanta , to rosa chiclete pra saber o proximo capitulo *-* 2bjs ass:Ana

    ResponderExcluir
  61. aaaaaaahhhhhhh meldels! eu estou simplesmente A-M-A-N-D-O esse IB é muuito perfeitaaa! eu to muito ansiosa pela continuaçao! man, eu estou acabada pela perda da Ava, chorei demaissss to usando toneladas de maquiagem pra esconder as olheiras...mais sei q ela está la no céu, ao lado de Deus, virou um anjinho, q com certeza esta olhando pelo Juss e tbm por noix,suas irmãs! e queria te dizer q sua IB me ajudou a esquecer um pouco isso,e vc me fez rir!!! Eu te amo demaissss por isso,e por vc ser essa fofura de mesnina, minha irmã, vc é muito importante pra mim!! MINHA DIVA EU TE AMO<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    @JerryTodoMeu por favor,me segue?!

    ResponderExcluir
  62. CARA , ESSA IB TA MUITO FODÁSTICAA ! G-zuis , continua , porque eu viciei :P

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaa ficou perfeito manooo, plmdds. u.u
    Continua logo, pfvr. u.u

    ResponderExcluir
  64. contiiinuuua to amaaando ta perfeita =)

    ResponderExcluir
  65. WWWAL, ESSA BARBARA NÃO DA UMA CHANCE PRO JUSTIN KKKK' COITADO DELE. CONTINUA, TO AMANDO A NOVA HISTORIA u.u

    ResponderExcluir
  66. WWWAL, ESSA BARBARA NÃO DA UMA CHANCE PRO JUSTIN KKKK' COITADO DELE. CONTINUA, TO AMANDO A NOVA HISTORIA u.u

    ResponderExcluir
  67. aaaaa que divo esse capitulo kk ameeeei
    ficou muito legal !
    continua floor ! beijooos xoxo haha

    ResponderExcluir
  68. amei de mais continua por favor ! :(
    curti minha pág. no face http://www.facebook.com/ViciadasEm1dEJb se quiser kk tambem posto imagines do bieber ! te adoro bjos @nandaballet001

    ResponderExcluir
  69. Amei amei amei adorei sua imagine e please divulga a minha começei tem pouco tempo http://imaginebeliectioner.blogspot.com.br/2012/09/believe-cap-3_28.html adoro suas historias

    ResponderExcluir
  70. Espera um tempinho pra começar a postar os caps depois de cem comentarios, porque ainda não tem tanta gente que comenta!! pleaseeee se não a gente vai ficar muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  71. Continua amor ta ótimo!

    ResponderExcluir
  72. Ameei amor! Mas eu odeio quando chega outro garoto na IB! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  73. To amando demais Drika! Como pode escrever tão bem assim? Meu deus. Continua loogo se não eu vou infartar kk Posta também Just The Way You Are que eu to amando demais ! Posta os dois no mesmo tempo! Quero que o Biebs fique logo com a Bárbara! Amando , beijos :*

    ResponderExcluir
  74. amei as mscs do blog, queria saber quem canta a msc heaven?

    ResponderExcluir
  75. http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com.br/ POR FAVOR VEJAM MEU BLOG E DIVULGUEM SE VC GOSTA DE HISTORIA DE NERD E DE GARANHÃO RISUS POOOOR FAVOR VEJAM MEU BLOG EU VO POSTAR O CAP 2 HOJE PF PF PF :D

    ResponderExcluir
  76. ARGH! Eu odeio essa Bárbara! Ela é uma idiota grossa! FAZ O JUSTIN IGNORAR ELA, E A ESNOBAR, PARA ELA SENTIR NA PELE, O QUE ESTÁ FAZENDO COMO JUS! Continua!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)