domingo, 27 de janeiro de 2013

Jenny- Criminal - Capítulo 25 - For my princess Anne *-*

Era pra isso acontecer? Eu estou melhor sem você. Então você pode ir embora esta noite e não ouse voltar e tentar fazer as coisas ficarem bem, porque eu vou estar pronto para uma briga.


 P.O.V Jason McCann


O confortável sofá de couro preto aonde eu estava sentado lendo um jornal enquanto meu irmão trabalhava ao lado de uma secretária definitivamente sexy na minha frente. Isso é algo que eu jamais imaginei que aconteceria e pra ser honesto me sinto um velho brochante agora.

O que era mais brochante era Justin não perceber o quanto aquela secretária estava a fim dele quando dizia coisas como "Não quero ler o contrato, confio em você lindo" ou " Essa camiseta fica sexy em você", fala serio ela usou a palavra "sexy", nenhuma pessoa normal usa essa palavra no seu trabalho. 

A não ser que esteja a fim do seu chefe.

Mas tudo bem, eu fingia ler o jornal enquanto espiava aquela cena que de tão irônica chegava a ser engraçada. Algo que me distraia da vontade enorme que eu tinha de sair dali antes que Jeremy chegasse, não, jamais vou me referir a ele como "pai", esse é um feito que nem mesmo Justin conseguiu fazer.

Além do mais era o aniversário da Jenny e por mais que o Jus fosse destruir a vida dele pedindo ela em casamento com apenas quatro meses de namoro eu não queria sair dali sem dar os Parabéns a ela.  "Dar os Parabéns a ela", meu Deus, que diabos está acontecendo comigo? 

Eu sinceramente não sei, mas ultimamente tenho pensado muito nela, não estou dizendo que estou apaixonando, estou dizendo que sinto uma atração, como se um imã me unisse a ela o tempo inteiro. Talvez ela fosse a maior ou única razão de eu ter voltado pra casa, fala serio eu só fiquei três dias fora, eu fui até Los Angeles e só passei três dias, que porra está me fazendo ficar assim?

Eu instantaneamente me pergunto por que eu gosto da Jen, nós costumávamos nos odiar e além do mais bem lá no fundo isso ainda acontece. Por que eu gosto dela? Eu não sei por que, eu só sei que o cabelo dela é lindo e eu poderia ficar horas olhando pro seus olhos verdes. Ela tem um corpo muito sexy, ela cuida muito bem dele e eu sei que o que eu disse é a coisa mais melosa que eu talvez já disse sobre uma garota, mas infelizmente ou talvez felizmente, é a verdade.

Não importa o que eu sinta, ou pense da Jenny. Eu estou convencido de que isso nunca vai acontecer, nunca serei um homem digno de ser o namorado dela, pra isso existe o meu irmão. Ele é o cara que pode fazer qualquer garota feliz.

Eu costumo fazê-las chorarem.

Não demorou mais que alguns minutos para que ela passasse pela porta de entrada com seu jeito deslumbrante e confortável de se vestir. Carregava em mãos uma bolsa luxuosa e o seu iPhone 4s. Desde quando nos conhecemos zoei ela por que não tinha comprado o 5 ainda, um idiota por fazer tal zoação uma vez que o meu é um blackbarry, não deixa de ser bom, mas também não pode ser comparado a um iPhone. A primeira vez que eu vi Jen eu tive a impressão de que ela era só uma patricinha intrometida de Manhattan.

Com o tempo eu descobri que ela realmente é uma patricinha intrometida de Manhattan, mas também descobri que ela tem um coração do tamanho do mundo e consegue um feito que poucos conseguem, além de dar conselhos o seus olhos falam como sua alma, e quando isso acontece você se sente um lixo se não fizer o que ela disse.

Justin estava tão entretido do outro da sala que nem se quer notou a sua presença. Ela olhava pra ele confusa, confusa pela sua companhia, claro. Era quase como ela se perguntasse mentalmente o que aquela vadia estava fazendo com o seu namorado. E eu sei que ela gosta de um barraco, eu também gosto, quem não gosta? Mas gostar é diferente de fazer, além do mais ela só costuma discutir com pessoas muito idiotas, como eu.

Jen: E ai Jason! - ela disse bem perto de mim, tentando sorrir. Tentando.

Eu: Ah, Oi Jen! - exclamei largando o jornal e me levantando para lhe dar um breve abraço apertado.- Ouvi dizer que é o seu aniversário hoje, Parabéns, muitos quilos perdidos na academia pra você gata.

Ela riu.

Jen: Obrigada. Cadê o meu presente?

Eu: Tem presente melhor que a minha ilustre presença?
Jen: Tem sim, a sua ausência.
Eu: Nossa, muito obrigada!
Jen: Não há de quê.- ela disse rindo.- Mas sabe... presente melhor mesmo seria você me dizer quem é aquela garota. - disse apontando em direção a Bieber.
Eu: Ah, é a nova secretária dele. Parece que a tal de Lize mudou de cidade, uma coisa assim.
Jen: É, ele me disse, só que não me falou que ela era tão jovem.
Eu: Qual o problema disso? - provoquei.
Jen: Nenhum, é que...
Jus: JENNY! - ele praticamente gritou se levantando imediatamente após notar sua presença.
Jen: Oi. 

Justin deu um selinho nela e a abraçou de lado quando se viraram para Bianca. 

Jus: Amor essa aqui é a "Bia", a minha nova secretária. 

Jenny forçou um sorriso enquanto apertava delicadamente a mão da garota.

Jen: É um prazer.
Bia: O prazer é todo meu, Justin me falou muito sobre você.
Jen: É mesmo?
Bia: É.
Jus: Ela é demais amor.
Bia: Não seja modesto. - ela disse sorrindo de orelha a orelha- Eu só faço o meu trabalho e além do mais você é um empresário incrível Jus, até acho que seja o melhor da empresa, quer dizer, além de todo o seu talento pra cantar.

Jenny revirou os olhos ao ouvir aquilo, na verdade até eu revirei , fala serio, não acredito que ele cantou pra ela, que coisa mais gay! Justin burro do jeito que é nem percebeu o que estava acontecendo.

Jus: Mas é serio mor, ela tem apenas 18 anos e já sabe fazer de quase tudo na empresa, adianta tanto o serviço, você precisa ver...
Jen: Se adianta tanto por que você teve que trazer o "serviço" pra casa?

Eu apenas dei uma leve risada e me sentei novamente no sofá.

Aquilo não ia acabar bem.

Jus: Ah... é que nós tivemos que arrumar uns papeis que estavam atrasados, uns arquivos de pastas de uns produtos...
Jen: Já entendi, cadê a Pattie? - ela disse interrompendo-o.
Jus: Está na cozinha, estamos só esperando o Jer...
Jen: Jason, vamos até lá comigo? - ela me chamou interrompendo-o novamente.
Eu: Bom... vamos.
Jus: Mas Jen...
Jen: Você tem muito trabalho pra fazer, né "amor".

Ela puxou meu braço caminhando em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha pude notar sua expressão facial, era um misto de laranja com vermelho. Nem quando eu fazia piadas ou quando discutíamos ela ficava tão irritada como estava naquele momento.

Pattie: O que aconteceu? - mamãe perguntou enquanto eu pegava um copo de água pra ela.
Eu: É a nova secretária.
Jen: Eu odeio ela. - afirmou com convicção.
Pattie: Jason, você já foi fazer fofoca?
Jen: Ele não fez fofoca nenhuma, eu vi , aquela garota dando em cima dele...
Eu: Eu avisei né.... agora toma isso.
Pattie: Jenny não liga pra isso, é só impressão sua, fica calma!
Eu: Impressão o caralho, é a verdade.
Pattie: Jason cala a boca!
Eu: Não estou dizendo que o Justin dá em cima dela, é o contrário, a verdade é que o meu irmão é burro e não percebe, e isso está acontecendo, para de  dizer que não mãe!
Pattie: É uma coisa tão boba, não precisa de tanto drama.
Jen: Não tem nenhum drama aqui, eu só estou chateada...
Pattie: Meu filho te ama muito, não fica assim.
Jen: Me ama e prefere ficar com a secretária.
Pattie: Ele só estava trabalhando enquanto você não chegava...
Jen: Ele nunca trabalhava em casa com a Lize, e a questão é que eu já cheguei, vai, me diz, cadê ele? Ele se importa? Por que eu acho que não...
Eu: A parte que ele te ama eu concordo, coisa mais gay.
Jen: Fala serio, ele cantou pra ela.
Pattie: O que?
Jen: É serio, ela disse que ele tem muito talento pra cantar e é lindo.
Pattie: Pelo menos ela não mentiu.
Eu: Puxa saco, só vou aceitar o elogio por que sou idêntico a ele então eles também cabem a mim.


Minha mãe riu, Jen continuou com aquela cara de quem comeu e não gostou. Eu? Estava adorando aquele clima, eu gosto de ver o mal.


[...]

Justin estava triste, Bianca estava sem graça, Jen estava de cara feia, Jeremy sorria como se as coisas fossem como antes, mamãe estava impaciente e decepcionada, as crianças comiam sem notar todo aquele clima, essa é a graça de ser criança afinal, você não entende o que acontece ao seu redor.Eu estava calado na minha, não queria pronunciar nenhuma palavra enquanto ele estivesse ali, eu não queria que ele achasse que eu poderia algum dia me referir a ele como uma pessoa importante, boa. 

E o que era pra ser o jantar de pedido de casamento se transformou em um tédio onde apenas se ouvia o barulho dos talheres, pelo menos a comida era boa.

Jus: Está gostando da comida amor? - ele perguntou num tom baixo e apreensivo.
Jen: Está ótima, Justin.

Nunca tinha visto ela se referir a ele dessa maneira, com seu melhor sorriso sarcástico.

Bia: Está uma delicia mesmo, sua mãe cozinha muito bem bebê.

Ah, fala serio! Bebê cara? Ai já é sacanagem...

Jen: Nossa Bi...bi... como é que você chama ela mesmo Jus? - ela perguntou.- Bia né? Uma coisa assim, então Bia, você gostou muito dele não é?

Ela ficou vermelha.

Bia: Bom... ele é um ótimo profissional.- ela estava gaguejando.
Jen: Você acha mesmo, e também é lindo não é? Como você disse agora a pouco na sala...
Bia: É, também é lindo mas...
Jus: Jenny o que você está fazendo? - ele estava assustada agora.

Eu apenas observava aquela cena de ciúmes patética tentando segurar a risada, Jeremy e Pattie se entreolhavam procurando por uma solução.

Jen: Só estou querendo lembrar a sua querida secretária que não devemos chamar os patrões de "bebê", de " lindo", essas coisas sabe? Além do mais é muita intimidade pra quem trabalha com você a menos de uma semana, não acha?
Jus: Jen não precisa fazer isso...

Ela se levantou da cadeira irritada.

Bia: Me desculpa, essa não foi a minha inten...
Jen: Cala a boca garota, você tá querendo levar uns tapas? Fala serio, você vem na casa do meu namorado, dá em cima dele na minha frente e ainda fica com essa cara de santa? Vai se foder tá legal? Olha Pattie, desculpa usar essas palavras mas é que tem certas coisas que me deixam "p" da vida.
Jus: Não é nada disso, para de imaginar coisas, vamos conversar...
Jen: Vamos conversar o caralho, eu sei muito bem o que eu estou vendo. Vai lá cantar pra ela! E sabe o que você é Justin? Um príncipe, serio, você é tipo um em um milhão, mas quando se trata de ingenuidade os seus limites ultrapassam até um ponto em que se é mais conhecido como burrice. 
Jer: Hei, olha lá o que você fala!
Jen: Nossa Jeremy, depois de 18 anos você resolveu defender seu filho de alguma coisa? Palmas para o papai do ano gente! - ela tinha um sorriso irônico nos lábios, e eu gostava disso, por mais que ele escondesse uma grande dor.
Bia: Eu vou embora, eu sinto muito por tudo.
Jer: Não precisa, quem tem que ir embora aqui não é você, essa garota está exagerando Bianca...
Jen: Entendi o recado sogrinho. É, não precisa ir embora não gata. - ela pegou sua bolsa, Justin segurou seu braço, eu podia jurar que ele estava prestes a chorar.- Me solta, quem vai embora sou eu!
Jus: Jenny para com isso... - ele olhava no fundo de seus olhos.- Por favor, fica. 
Jen: Eu disse me solta! - ela quase gritou desviando o olhar e puxando seu braço.-

Logo depois Justin a soltou sentindo-se derrotado. Ela saiu correndo porta a fora, minha mãe que ficou o tempo inteiro sem se intrometer assim como eu, estava chorando a essa altura, largou o prato de comida,pegou as crianças e saiu da sala para leva-las até o quarto. Jer se levantou da cadeira e tocou no ombro de Justin que estava com um misto de choro e raiva ao mesmo tempo.

Jus: ME SOLTA! - ele gritou com raiva.- JÁ NÃO BASTAVA TER ESTRAGADO A VIDA DA MINHA MÃE? 

Em seguida pegou a caixinha com as duas alianças de brilhante que reluziam esplendidamente e tacou em cima da mesa correndo dali  em seguida.

Jer: E agora ele fica com raiva é de mim? Eu não tenho culpa se aquela garota é louca.
Bia: Me desculpe senhor, eu vou me retirar, aliás eu nem devia ter ficado pro jantar e muito menos ter vindo até aqui, tudo bem se eu for despedida.
Jer: Isso não vai acontecer, você acabou de chegar do Brasil, é só um surto de ciúmes. Essa garota não é nada.
Eu: CALA A BOCA CARA, VOCÊ QUE NÃO É NADA, OLHA SÓ O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER, CONTRATOU UMA GAROTA PRA DAR EM CIMA DO SEU FILHO MESMO SABENDO QUE ELE ESTAVA MUITO FELIZ ASSIM, PORRA ELE IA PEDIR ELA CASAMENTO E VOCÊ ESTRAGOU TUDO, SEMPRE ESTRAGA, COMO VOCÊ MANDA ELA EMBORA? COMO VOCÊ FALA AQUELAS COISAS? QUE PORRA VOCÊ SENTE? SE NÃO TEM NADA DE BOM PRA FALAR, FICA CALADO, ASSIM COMO EU FAÇO.
Jer: Eu sou o seu pai e eu não contratei ninguém pra dar em cima dele, aliás queria até conhecer essa tal Jenny...
Eu: PRA DEPOIS EXPULSAR ELA DA CASA QUE NEM É SUA, É ? QUE LINDO, PALMAS PRA VOCÊ, SEMPRE DEIXANDO A VIDA DOS SEUS 'FILHOS' UM POUCO MELHOR. MAS QUER SABER? VOCÊ NÃO É N-A-D-A! 
Jer: Virou bonzinho agora Jason?
Eu: NÃO, EU NUNCA VOU SER BOM JEREMY JACK BIEBER E A CULPA É TODA, COMPLETAMENTE E INTEIRAMENTE SUA,ENTENDEU? ESPERO QUE SIM PORRA!

Meus nervos estavam a flor da pele, eu sentia que precisava ter dito aquilo.  Eu não sabia por que estava defendendo o meu irmão e muito menos a Jenny. Eu só sabia que não era justo ele defender uma desconhecida e mandar embora a namorada e "ex futura noiva" de seu filho que ele diz amar tanto. 

Sai dali enquanto ele murmurava coisas ridículas, parecia até piada de tão ridículas, ele nunca vai ser o meu pai e eu nunca vou respeitar ele. Isso são coisas distintas.

E agora eu corria lá pra fora, precisava encontrar a Jenny e ajuda-la como ela me ajudou quando eu tanto precisei dela. Eu sabia que só falaria merda, mas se isso a fizesse sorrir, pra mim já estaria bom. 

Eu era um criminoso.

E tinha acabado de descobrir que tinha um coração.

+100 comentários

Perguntas (aqui)


Comentem bastante pra eu postar logo, e que fique bem 

claro, eu NÃO odeio o Jeremy, pelo contrário eu amo ele, é 

meu sogro poxa ,-, só quis dar uma apimentada na história. 

E bom... olhem isso (aqui) que uma princesa escreveu pra 

mim, na boa meus olhos se encheram de lágrimas. É por

isso que eu escrevo, quando me deparo com uma coisa 

linda dessas, kra, me deixa muito feliz, serio , obrigada s2


Man o show do biebs em Orlando só deu brasileira, 

muahahha e tb o de Maiami uhuuuuuuuu \o/ menos eu q n 

tava lá /: BELIEVE 3D vcs viram a entrevista dele pra Billboard no 

biebermania? eu e a vic que traduzimos, corram lá pra ler 

(aqui). 

Uma pergunta, por que tantos rts? kkkk (aqui)

kra e essa tragédia? fala serio, pessoas morrem queimadas mas n pode sair sem pegar, to muito triste /: #BeliebersDesejamForçasASantaMaria

Amanhã divulgo os blogs =D

126 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTA *0000000000* PERFEITOOOOOOOOOOOO *-* aaaaawn que lindo o jason defendendo a Jen e o Jus >< Secretaria fdp, e o jeremy tbm que raiva '-' CONTINUUUUUUA !Suas fic são perfeita *-* @JuErak

    ResponderExcluir
  2. O QUE EU TENHO A DIZER?
    GNT
    SOCRR
    ESSE JEREMY, MEU DEUS!!!
    :O
    GDFKLGFDLKGFDKGFD MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS AHHHHH O CAP 26 PRECISA SAIR LOGO
    OSH
    GFLKFDLKFDLKGFDGFDGFJGKFG
    EU QUERO JASEEEEEEEEN
    MDS ELE VAI LÁ CONSOLAR ELA
    VISH ESSA BIANCA É MESMO UMA VADIA
    "BEBÊ?" ATÉ EU QUASE EXPLODI AQUI
    PORRA
    COMO ASSSSSSSSSSIM?
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS NNNNNN TENHO PALAVRAS
    OH MY GOD
    *O*
    GFDGFDGFDGFDJ AGORA VAI DAR JASEN NÉ?
    NÉ?
    NÉ?
    NÉ?
    NÉ?
    FSDLKFSDKF EU E OS MEUS SURTOS
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    *YTKLJHGLJHG*
    JASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
    TEAM JASEN FOREVER
    UHULLLLLLLLLLL

    klfsdjfsdj hahaha ♥ BJUS LINDA
    CONTINUA LOGO
    oh DEUS

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE PERFEITO, EU RI, MAIS AO MESMO TEMPO FIQUEI COM RAIVA E TRISTEZA KKKKK, CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nuss, eu fikei muito triste com o caso de santa maria :( nuss eu nao queria q ela reagisse assim...aquela mundiça de secretaria..que raivaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Triste esse bang de Santa Maria :( #BeliebersDesejamForçasASantaMaria .-. Show em Orlando foi tipo , perfeito *o* Vi a twitcan que a suprasdobiebas ( acho q é assim rç ) fez do show e chorei pakas rç u-u AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , perfeito demais kra ... JASON TEM CORAÇÃO , QUE LIIIIIIIINDO <33 rç Coitado do Justin ,fiquei morrendo de dó , sem mais :(( ' Continua logo princesa :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA, PARA DE SER DIVA, E ESSE CAP MAIS AINDA? TAVA TORCENDO PRA JENNI DAR UNS TABEFES NA CARA DELA, ISSO SIM U.U CARA E ESSA TRAGÉDIA NÉ? VÉY EU MORO PERTO DE SANTA MARIA E É MT RUIM NÃO PODER FAZER NADA!


    CONTINUA LOGO, E ME DESCULPE PELO USER DO BLOG, É QUE ALÉM DE BELIEBER SOU DIRECTIONER <3333

    @_cupcakeofniall

    ResponderExcluir
  8. cooomo assim BEBÊ
    qe raivaaaaa! çdkjahfgihubzf
    Tragédia total!!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA CARA, TIVE UM ATAQUE DE RISOS! Acaba assim o namoro do Justin com a Jenny? Ou acaba de uma forma mais dramatica? continua

    ResponderExcluir
  10. ahh cara como você consegue escrever tão perfeito assim me ensina...perfeito continua diva linda <3<3

    ResponderExcluir
  11. adorei o que a garota flooow muito lindo ;))
    e orlando owwwt' *u*
    cara eu torço Por Jasen u.u
    eu tmb estou muitooo abalada com essa tragedia. foorça pras familias ;\\
    e continua ta perfect' ♥

    ResponderExcluir
  12. Q PERFEITO SOCORRO XORANO DMS SOCORRAUM AMO DEMAIS ESSA IB SOCORRO CONTINUA HASTAG TEAM JASEN

    ResponderExcluir
  13. vish olha o barraco ASUIHASIUHAISUH adorooo barraco kkk, mais enfim continuaaa esta juito perfeito *----*

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha divaa
    é eu vi a tragedia omg eu chorei demais demais mesmo
    como sempre perfeitoo continua por favor Ok

    ResponderExcluir
  15. Eu to com raiva de mim cara sério Drica se vc tiver lendo isso vc falar "Essa garota é louca!" mas não, eu também sou doida mas é porque o meu nome é Bianca e tipo eu to com raiva de mim.Mas ta tipo muito perfeito eu amo a sua IB demais cara continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus .. Amei o Cap .. To muito triste com a tragedia .. COntinua Camila*

    ResponderExcluir
  17. COMO ASSIM? EU SOU A VADIA DA SECRETÁRIA? NÃO GOSTEI, ACHEI SUPER OFENSIVO ISSO -q.
    GENTE NÃO ME ODEIEM POR ESSE PAPEL QUE A DRIKA ME COLOCOU, EU NÃO SOU ASSIM, UMA VADIA, UMA SAFADA, EU SOU A PESSOA MAIS INOCENTE, SANTA, E QUIETA DO MUNDO -q. SOU UM AMOR DE PESSOA, POR FAVOR, NÃO ME MATEM, E NÃO ME XINGUEM -q. MEUS OLHOS SE ENXERAM DE LAGRIMA QUANDO EU LI ESSE CAPITULO, NÃO SEI PORQUE, MAIS ACONTECEU, SENDO QUE ERA PRA MIM RIR CERTO? CERTO. PORÉM EU RI UM POUCO. SÇDLSÇDLSÇLDS, MAIS ENFIM, IGNORA-ME. PORÉM A DRI AGORA FAZER AS COISAS QUE ELA É COMIGO, SABE? TIPO EU SOU SANTA, E ELA UMA VADIA LOUCA, E ELA VAI E ME COLOCA COMO ELA AQUI NA IB, ME CHUPE. -sóqnão.


    xoxo, i love u princess. ♥

    ResponderExcluir
  18. ooi drika, que bom que você postou hoje p eu tentar ficar com animação, fiquei mt chocada com essa tragédia, tá perfeito esse jason defendendo o namoro da jenny e o justin, que fofura >< af essa secretária idiota '-' af mds scrr. @ourprincedr3w aqui bjx.

    ResponderExcluir
  19. nunca comentei em nenhuma IB,mais essa merece!cara , to tipo 'o' perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais sério.A Jenny arrasando bambu,dando os barracos e o Jason?paraaaa, ta demais!!diva <3
    pois é , a tragedia :/ poxa cara não to acreditando até agora,mais estarei aqui orando por eles e que logo logo Deus confortes os coraçoes desses pais que perderam seu anjo da guarda
    by:Laura

    ResponderExcluir
  20. perfeitooo drii ^^ continuaa aai mds to morrendoo pq eeu soou #teamjusen '-' aaaaah @ooidr3w aq

    ResponderExcluir
  21. af kra fiquei cm muita raiva dessa secretaria '' bebe'' mds af u.u kkkkkkk a Jenny ta certa

    ResponderExcluir
  22. Tô bolada com o Jeremy, serio mesmo! KKKKKK! "Bia" do mal, não curti ela, achei ela completamente ofensiva. Quem chama o chefe de "bebê?" Hãm? Hãm? Se eu encontrar essa guria na rua( Ela não existe mesmo, masok) Eu vou dar na cara dela, estragou o noivado do Justin com a Jenny. Nossa, eu sou tem Jasen, mas fiquei mexida com essa briga da Jenny e do Jus... Aliás, eu fico muito muito muito impressionada com o fato da Pattie manter a calma em toda santa situação.

    Ah, mas Drika, tá perfeito *-----* Como sempre né? Então por favor, por favor, por favor, por favor... Não seja malvada e continue logo! Parabéns, porque eu sempre fico mais anciosa para ler o próximo capitulo e você é a melhor escritora de Fics que eu já vi.

    Me empolguei, mas tudo bem.
    <3

    ResponderExcluir
  23. Meu deus, você escreve muito mito muito, perfeitamente, incrivelmente bem *-* Eu amo essa fic, é minha favorita!! Em fim, AMEI demais. O Justin é muito inocente mesmo, não perceber que aquela vaca (xingo mesmo u.ú) ta dando em cima dele e o Jeremy? Que isso né, ele sabe que o Jus ama a Jenny e tals e ainda fala aquelas coisas, bem que o lindo do Jason fez xingando ele e batendo a real, owwwwn, ele a atras da Jenny :)Posta looooooooooogo!!

    Nem me fala do que aconteceu em Santa Maria, eu vi na TV desde as 9 horas da manhã, realmente foi um absurdo, 250 mortes por causa de dinheiro, sem falar no desespero das familias :/ #ForçaParaSantaMaria #Luto

    ResponderExcluir
  24. ai meu Deus que capitulo foi esse? amei (:
    Continua
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  25. Que secretaria mais filha da puta! eu não perguntava se ela queria uns tapaas eu já tinha dado desde que cheguei! TEAM JUSSSSSEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNN forever <3.<3 Continua tá perfeito! leitora fiel. nuss e o jeremy? ele é louco ele não tinha que ter falado é nda..... esse MEU sogro viu.... *--*

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  27. QUE CAPITULO FOI ESSE? AAAAAAAAAAI CARA, SUPER HIPER MEGA PERFEITO! Essa "Bia" tmb néh velho, parece que fez tudo de propósito u-u mas foi mto bom o barraco, amo barraco kkkkkkk me surpreendi com o Jas defendendo o Jus e a Jenny O-O ta, foi fofo o Jas "descobrindo" que tem coração *--* eu PRECISO que vc continue logo! MESNINAS COMENTEM U--U não sei de que team sou, to em duvida, queria que ela ficasse com o Jas mas não magoasse o Jus, sei que se a Jenny ficar com o Jas vai conseguir (alias ja ta conseguindo) o mudar *o* mas me deu mta dó da Pattie :/ ela sempre acaba chorando porq sempre fica magoada e chateada '-' Mto triste essa tragédia que aconteceu neh, imagino a dor dessas familias :/ tambem acho que eles não podem sair sem pagar Drika, tantos estudantes mortos e mtos gravemente feridos :'C #BeliebersDesejamForçasASantaMaria
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  28. QUE BABADO! , nossa gente...
    Fiquei com pena da Jenny. Achei pouco oque o Jason disse para o Jeremy. E chorei pelo Justin...
    Tô com uma puta raiva dessa Bianca, arhg!:@
    Continua logo, quero ler os 'conselhos' do Jason. bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  29. AAAAAIMUDEUSDOCEU , SOCORRO ! COITADA DA JENNY , NA BOA O JEREMY ME DEIXOU COM RAIVA

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAA continua logo . quero um pouco de Jaasen *-*
    Tá perfeeeito, continua amr <33'

    L.

    ResponderExcluir
  31. JASON TEM QUE BEIJAR A JENNY, VELHO sldksldiskdkskdisodi*

    ResponderExcluir
  32. ai que perfeito, o justin podia ter ido atrás dela, caralho ele quer casar com ela mas eles brigam e ele não corre atrás! como ele quer que o casamento sobreviva!
    ai tá muito bom, continua!!

    ResponderExcluir
  33. ta completamente pfto.. continua isso logo se n eu vou infartar.. kkk amooo dms sua IB ;) [ oopsjustin] aqui

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor de deus continua! Faz a jenny beijar o jason,mais faz ela se casar com o justin!

    ResponderExcluir
  35. http://imaginebelieber-justgoodfriends.blogspot.com.br/ divulga pf

    ResponderExcluir
  36. Nem precisso falar que fico perfeito ne ? Poise eu falo mesmo assim u.u....CARA FICO PEREFEITO ! rsrs' ta chega , vo me interna agora rsrs'..Eu vi o que aconteceu em santa maria .. fiquei tipo nossa ...Mas Deus sempre vai ajudar a todas a serem fortes e seguirem em frente ;)... Tipo cara , eu so #Teamjasen .. Por que ne ? nem precisso explicar ! mais continuando ... Jasen e foda u.u , tambem amo meu sogro , ok ? Ok !
    Tadinho do jus cara ! Deixa ele ficar com a miley pow *-* hiper mega fofo seria esses dois casais u.u ! Continuaaaaaaa my princess ^-^

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG BIA FIA DA PURTA ;@@@@@
    tadinho do Jus, ;c o Jason tem que encontra a jenny e beija-la *-*
    cooooontinua continua..

    ResponderExcluir
  38. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKA , MDSSSSSSSSSSSSSSSS, ADORO BARRACO HAHHAHA :9 . *.*
    Achei perfeito o Jas defendendo eles awn ,
    Jus também' viu , devia ter ido atrás dela , mas ela tem qe ficar com Jason h3h3h3 :)
    BEEIJA LOOGO ESSES DOIS , plmdds .. ( TEAM JASEN <3 )
    ESSA BIA UMA 'VACA' MESMO ( xingo mesmo, h3h3h3 :$ )
    CONTINUUUUUUA,PRECISO DE MAIS, DEFINITIVAMENTE ESSA IB É MINHA PREFERIDA *-*
    3bjs . ² / @_heysw4g .

    ResponderExcluir
  39. ESSE FOI O MELHOR CAPITULOO , MEU DEUS. CARA, VC É ESCRITORA FAZ UM LIVRO. EU ACOMPANHEI ESSE BLOG DESDE A IB SHE WILL BE LOVED E NUNCA, JURO QUE NUNCA VI UMA IB MAIS BEM ESCRITA COM CRIATIVIDADE IGUAL VC ESCREVE. EU ME SINTO DE VERDADE NA HISTORIA,VC FAZ FICAR REAL, ALEM DE POSTAR DIARIAMENTE E SER CARINHOSA COM SUAS LEITORAS! EU AMO VC E A SUA IB! OBRIGADA POR TUDO SEMPRE E NUNCA PARE DE ESCREVER!

    ResponderExcluir
  40. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente barraco amO kkkkkk adorei jason é um lindo mesmo kra de boa ele é pfto, agoooora ele vai lá falar com a jenny..a www <3 #teamjasen

    ResponderExcluir
  41. drika.. que capítulo triste :c mas, tá perfeito como sempre ksakjhsa então, faz tempo que eu não faço comentário grandes, mas é porque eu morro de preguiça de comentar, sério sakjaskjh mas eu sempre comento pra te deixar feliz haha, af, não quero que as aulas comecem logo, você vai demorar pra postar :c eu sei que você tem MUITA coisa pra fazer, e se fosse eu no seu lugar não teria como postar, psé! e ainda tem gente que fala que você não posta por que não quer e nem lembra mais da gente, por favor né ksajhas então, eu sou team jusen klsakah plis, eles são perfeitos juntos u_u e eles tem que terminar juntos! ah, parabéns por ter entrado no Bieber Mania, você merece e eu to amando as postagens <3 continua logo, tá perfeito demais. há, você não vai postar Just The Way You Are mais nunca né? eu lembro que mês passado você disse que ia continuar, e até hoje... e a ib do tumblr? sakhskjhsa mds.. mas enfim, to amando, continua, bj

    ResponderExcluir
  42. OMG QUE INCRIVEL CONTINUA EU AMEI DE VERDADE SERIO ESSE CAP. FICO PERFEITO A JENNY TEM QUE FICAR COM O JUSTIN PQ FORMAN O CASAL PERFEITO E DEPOIS DO QUE O JASON FEZ POR ELES DOIS FOI MUITO LINDO E PERFEITO DA PARTE DELE CONTINUA LOGO E TENHO CERTEZA QUE NESSE CAP. VAI TER MUITOOOO MAIS QUE 100 COMENTARIOS!

    ResponderExcluir
  43. De todos essas capitos esse e o melhor. continuuu
    Xx Cami

    ResponderExcluir
  44. Minha Diva esse capitulo me decepcionou um pouco,até pq sou "jusen" mas mesmo assim fiquei o capitulo todo xingando a secretária de novos que eu nem sabia que existia,mas ela é uma PUTA DE UMA VADIA! cara que ódio acho que se eu ver uma secretária na minha frente eu dou um tapa na cara dela u_u to com muito raiva sério,só que jason agora percebeu que ainda tem um coração e ele vai ajudar ela yeah man,sabe eu estou realmente dividida entre os dois,eu nao sei ainda...porém ai agora estou mais pro lado de jasen...mas vamos ver né até o final! mas por favor nao deixe a história acabar com o Justin com aquela puta,pelo menos bote ele com alguém decente que nao de em cima do namorado dos outros com a própria namorada na frente pfvr eu estou louca pra continuação,abro seu blog de hora em hora msm sabendo que nao tem 2 por dia,porém cara fico mt ansiosa,muito mesmo kkkkkkkkkk estou amando sua ib,seu blog é meu favorito e vc deveria fazer um livro ok? te amo mt,miss ya :) continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfect aanw essa Puta da Bianca heim run~ mas ta o Jason que tem que fica com a Jenny mesmo hehe , Divulga meu blog Flor ? http://alwaysbelieber1994.blogspot.com.br/ Pf ee serio coooontinua Please >< '

    ResponderExcluir
  46. Oh my god o que foi esse capítulo meu deus?? Eu tava sentindo que ia acontecer alguma coisa e ele ia acabar não pedindo ela em casamento :(( Mds eu to começando a amar o jason sério msm asidhfaouhdfoaiuhdf ta bom demais essa ib!!! COntinua pfvrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  47. OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG, Jason tem um coração. OMGOMGOMGOMGOMG, continua!!!!

    ResponderExcluir
  48. a-ha, minha previsão estava certa! esse pedido não deu certo kkkk falando sério, cara que ódio dessa secretária mano, estragou tudo! cara, é por isso que eu amo o Jason, ele tava perfeito nesse capítulo, amei ele defendendo a Jen e o Jus <3 agora eu quero ver o que ele vai falar pra Jen né? Então... Continua gata!

    PS: Li suas matérias no biebermania e fiquei tão proud *-* vc é ótima, tá fazendo um trabalho excelente lá :)

    Bjs, @reehkidrauhl

    ResponderExcluir
  49. Continua please tá muito perfeito, não deixe eles terminarem por favor, por favor DRIKAAAAAAAAAAAAAAAAA se tu ver esse meu comentario não deixa eles terminarem. Velho tu é muito Diva, da pra ser escritora, se tu vira escritora pode ter certeza que eu serei umas das suas maiores fãs e sempre que vc lançar um livro eu irei comprar, kkkkkkkkkk' sério vc é muito perfeitaaa haha!! TEAM JUSEN *--*

    ResponderExcluir
  50. EU VOU MATAR ESSA BIANCA, QUE RAIVA DELA MANO. MUITO VADIA ESSA GAROTA!!
    estou extremamente triste, queria muito que o Jus pedisse a Jen em casamento, mas a vadia da''Bia'' estragou tudo.
    espero que o Jason consiga falar com a Jenny.
    o Jus e a Jen tem que voltar :( #TeamJusen
    eu também fiquei muito triste quando soube o que aconteceu em Santa Maria :'(
    continua ta, to amando <3

    ResponderExcluir
  51. OMG,perfeito esse capitulo !!
    continua logo love,please !!

    ResponderExcluir
  52. UUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU! A CASA PEGOU FOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , tomara que agora o Jason e a Jenny fiquem juntos :3 , contiiiinua!!!

    ResponderExcluir
  53. POSTA MAIS, EU AMO SUA FANFIC... S2

    ResponderExcluir
  54. Muito triste essa historia da boate :( Mais para tudoo ! que capitulo foi esse ? melhor de todos ! amei

    ResponderExcluir
  55. Continua logol muito perfeito isso VELHO *--*

    ResponderExcluir
  56. chorei véi, já li mais de duas vezes e chorei nas duas, plmdds... amo/sou Justin e Jenny juntos, isso é maldade ç.ç continua, ta pfto

    ResponderExcluir
  57. Muito perfeito CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  58. perfeitoooooo continua logo *---*

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE SECRETÁRIA FILHA DA PUTA, EU SABIA, EU SABIA! OFERECIDA, MERECE LEVAR UMAS CHINELADAS NA CARA! E O JUSTIN AINDA CONSEGUE SER INGÊNUO, PORRA, COITADA DA JENNY.
    É por isso que eu amo o Jason, pessoas perfeitas demais tipo o Justin não são legais. E o Jeremy me deixou com raiva, tipo, defender uma estranha e tratar mal a >namorada< do filho dele? Ah, vai tomar no cu né.
    Vish esse capítulo me deixou revoltada kkkkkk, continua Drika, quero Jasen no próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  60. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. TO BOQUIABERTA E RINDO MUITOOOOOOOOOOOOO. Bem que voce disse, o capítulo promete viu. QUEM É ESSA VADIA????? ONDE ELA ACHA QUE TIROU O DIREITO DE CHAMAR O JUSTIN DE 'BEBE?????? AH VEIH, TOMA VERGONHA NA CARA, VOCE É SÓ SECRETARIA DELE, NÃO AMIGUINHA, MAL MAL SE CONHECEM U-U ESTUPIDA, VOCE TAMBÉM AJUDOU A ESTRAGAR TUDO. tive que falar. to revoltada. PORRA, o justin ia pedir a jenny em casamento velho, ela nao sabia que ele tinha namorada não?? e mesmo assim, não deveria ter dado em cima dele.
    Cara, o jeremy também vacilou feio viu, pow, nem conhece a garota e já diz que ela é uma ninguem???? mas passa a mão totalmente em cima da brasileirinha que terminou de chegar. Homens, vai entender.
    Vai entender o jason, uma hora gosta do barraco, outra hora fica estressado pelo resultado, o Justin se revoltando. Deu a louca nos machos AHGAUAUAHU
    NA BOA, FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOO, eu amei de verdade. Além de rir e não acreditar que tudo deu errado.
    Continua orgulho da minha vida, to amando aqui <3333
    Beijinhos, brubru se orgulhando pelas matérias publicadas pela linda da Drika em um dos maiores sites do Brasil hahahahahahahahaha PROUND OF YOU *---*

    ResponderExcluir
  61. Desculpa mas eu acho o justin um frouxooooo!Jasen daqui pra frente por favor kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Nossa eu adorei o barraco foi muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  63. meeeeeeeeeeu deuuuusss *O* que perfeitoooooooooo *--------* fiquei de boca aberta, mds! kkkkkkkk continua, que tá perfeito! Bjooos e me avisa lá no twitter?? @stopjusten kisses <3

    ResponderExcluir
  64. Putz' esse cap foi ... kra continua logo!

    ResponderExcluir
  65. continuaaaaaaaaaaaa / @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  66. MEU DEUS QUE PERFEITO!!!!!!!!!! eu fiquei tipo UAU!!!!!!!!! tu é d+ guria incrível =D continuaa!!!

    ResponderExcluir
  67. Vou continuar te chamando de Drica ta? Eu amei o capitulo,apenas mais um capitulo e eu vou amar todos os que virão tenho certeza. Parabéns e olha o que eu enventei
    "Missão impossivél: Ser a primeira a comentar nos capitulos da fic da Drica"
    Bjs e continua logo

    ResponderExcluir
  68. Muito perfeito...Continua logo

    ResponderExcluir
  69. Aff, ela simplesmente para na melhor parte ,-, Mas tá muito perfeito! rs; Eu também não fui com a cara dessa vaca da Bia, aff! Sou #TeamJasen o/ , mas fiquei triste pelo Justin :(

    Mas continue que eu quase morria porque você parou na melhor parte! Runn.. kkk

    Tá perfeito amore, como sempre. [ ee eu já disse isso masok é verdade! haha ]

    <3 //Gabih

    ResponderExcluir
  70. mds que pfto continua tipo agr kslkslskoskslks

    ResponderExcluir
  71. perfeita,uuhuu adoro as tretas aksmopaksnd,continua

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaaaaaaa muito perfeito.
    AMEI ESSE CAP. ELA VAI FICAR COM O JASON AAAAAAAAA TUDO O QUE EU QUERIA, MUITO PERFEITO AQUI AAAAAAAAAAAAA.
    CONTINUA QUE TO CURIOSA...

    ResponderExcluir
  73. NAO.ELES NAO.PODEM.ACABAR O.NAMORO PSODEM ATE ACABAR MAIS DEPOIS VOLTAM NEH!? PFPFPFPFPFPPPFPFPPF NAO FAZ ELES ACABREM PFPFPFPPPPP E SE ACABAREM PFPFFFFFFF FAZ ELES VOLTAREM !!!!! A JANE E O JUSTIN NAO.PODEM.AVCABAR ELES SAO TAO LONDOS JUNTOS PDPFOFPDFPDPDPDPPDPFPDPFPFPFPDPPDP ELES TEM.QUE FICAR JUNTOS ‘!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. TEAM JASENNNN EVER mtoooooooo vida poxa sera q é cedo pra rolar algo entre jason e jenny??? acho que n hein u-u askaoskaos te amo drika <<3 @worldthedrew

    ResponderExcluir
  75. OMB... Q CAP FOI ESSE??? EU SIMPLISMENTE AMEI....CONTINUA

    ResponderExcluir
  76. Eu moro bem perto de Santa Maria, foi triste mesmo :'( ...... Eu ammmmeiii o cap. Perfeitooooo
    @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  77. CONTINUAAAA #PRAYFORSANTAMARIA I CLOSE MY EYES AND PRAY

    ResponderExcluir
  78. Ain, Jenny Jason, Jenny Justin.... AAAHH CONTINUA a Jenny nao pode terminar o namoro com o Justin nao PODE! Tipo ela pode ate ficar com o Jason mas nao pode largar o Justin tipo.... To surtano aqui!! O Jason vai morrer naoo neh! Tipo ele nao pode ficar com a Jenny ele pode ficar com a Bia...
    ë isso ai mas a Jenny tem que ficar com oJustin!!! Nao tortura posta logo PLZ

    Bjs:Dani

    ResponderExcluir
  79. Muito bom esse cap.!!!!CARA QUE SECRETÁRIA ABUSADA !!!!jEREMY IDIOTA!!!!Jenny está totalmente certa pelo oque fez!!!!!

    ResponderExcluir
  80. meeninaaa quaseee morri continuaaaaaa logoooooo pfvrrrr

    ResponderExcluir
  81. Nussss eu adorei esse capítulo....sério muito massa mas eu ainda prefiro jusen mas estou começando a mudar de opinião.....

    ResponderExcluir
  82. O.M.G que vontade de matar a Bianca(a Bia da IB), e de da um tapa na cara do Justin(na IB) por ele ser tão ingenuo,e de da um tiro no Jeremy(na IB) , e de beijar muito o Jason,por ele ser tão cheio de malicia na mente e perceber as coisas...To surtando aqui continua logo , ta tão perfeita :)
    BieberKisses atolados de Swag ;*

    ResponderExcluir
  83. AM3I.
    Continua, please.

    ResponderExcluir
  84. cara ta perfeitoooo continuaaaa cada vez mais eu estou gostando do jason!!!!! Fernada aq

    ResponderExcluir
  85. AH NAO, PELO AMOR DE DEUS, TA INCRIVELMENTE PERFEIRA
    EH CAPAZ DE QUE SE VC NAO CONTINUAR RAPIDO EU VOU MORRER.. ENTENDE?
    KKKKKK BEIJO

    ResponderExcluir
  86. Estou louca pra saber o que Jas vai falar pra ajudar ela, ou tentar.
    Ib mais que perfeita, parabéns, você escreve muito bem.
    S.

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    ANTES QUE EU MORRA, rs. -n-

    ResponderExcluir
  88. Drikaa sua linda esta demais amei.. Hahahaha. Vdd quem nao gosta de um " barraquinho ".. Continua
    By: Léeh

    ResponderExcluir
  89. Sua ib é a melhor:3

    ResponderExcluir
  90. oooomg que cap mais que perfeito tadinho do justin ;//
    e o jason que lindo ele defedendo o irmao e a jenny, owwwwnt
    continuaa, ah e você realmente abandonou a ib just the way you are? ;)

    ResponderExcluir
  91. PELO AMOR DE DEUS DRICKA O NAMORO DELES NAO PODR ACABAR ASSIM! POR FAVOR!!!!!PELO AMOR DE DEUS! AMO ELES DOIS! QUERIA TANTO Q ELA ACEITASSE O PEDIDO DE CASAMENTO DELE! PF! FAÇA COMQ ELES SE CASEM!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS PF N TERMINA ND DELES!

    ResponderExcluir
  92. Essa ib é a melhor sem duvidas,continua

    ResponderExcluir
  93. PERFEITO CARA! MEU DEUS! Jeremy fdp (na fic ok? Na vida real ele e um amor <3) Amei esse capítulo cara, to hiper ansiosa. Jasen for life ♥ Podia rolar o primeiro beijo deles né? Seria perfeito. Continua loo pfvr - Ju

    ResponderExcluir
  94. Como assim eu sou a vadiaaa?? Ofensivoo!! Hahahha Jenny e Jason juntos ah tem rolar beiijoooo!! Coitado do Jus... Ta perfect continuaa bjssss

    ResponderExcluir
  95. Ta perfeito coitadinho do meu sogro tomare que o jus pessa a jenny em casamento e to muito ansiosa para saber que conselhos o jas vai dar #BeliebersDesejamForçasASantaMaria

    ResponderExcluir
  96. PERFEITO CARA! eu estou muito ansiosa pra saber o que vai rolar no próximo capítulo. Tomara que o Jason e a Jenny se beijem -Gabi

    ResponderExcluir
  97. Perfeito ... Eu queria a Jen com o Jason nao com o Justin .... Eles ficariam perfeitos .. Continua *-*

    ResponderExcluir
  98. awn , sério ,acabei de conhecer sua fic , simplesmente estou amanda !
    Perfeito ! Continua *OO*

    ResponderExcluir
  99. Vontade não faltou de entrar dentro da história e ir lah bater nessa 'Bia' aushuashuahs serio bah q vagaba,aaaaah mano eu sou #teamJusen tomara q eles façam as pazes...Bah tah loko isso q aconteceu em Santa Maria,eu sou do Rio Grande Do Sul e bah fiquei chocada e preocupada pq meu irmão e minha cunhada moram lah mais graças a deus eles nao tinha ido na Kiss...#PrayForSantaMaria

    ResponderExcluir
  100. drika para de ser perfeita so um pouco , mas serio, como assim a jenny ta com ciumes? ela parece ser tao segura! poxa...mas sou team jasen uahsaushuashua <3 continua , e vamos orar por santa maria #prayforsantamaria

    ResponderExcluir
  101. Indignada, estou indignada! Vey... to sem palavras tbm kkkkk Eu to com ódio da "Bia", eu to com ódio do Jeremy... nossa... coitado do Justin e da Jenny tbm... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  102. WOW que capitulo tenso Drika ;x
    coitada da Jenny mais esse Justin é um banana mesmo como nao percebe que a outra ta dando em cima dele? e o Jas defendendo o Justin e a Jenny, agr é oficial ele tem um coração. .
    continua diva, beijoos ;*

    ResponderExcluir
  103. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua.
    Giovana, Roberta e Mariana aqui =]

    ResponderExcluir
  104. Muito legal, serio, eu Amei esse capitulo,num conseguia parar de ler
    e bom... o jason tem um coração :)

    ResponderExcluir
  105. JA TEM UM MONTE DE COMENTÁRIOS CONCERTEZ + DE 100 PLMDDS ! CONTINUA AQUI TO SURTANDO .. CARA :/// VO MORRER CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOGO , TOMARE QUE JASON CONSELE ELA E ELES FIQUEM JUNTOS ♥ PORQE ESSE JUSTIN É MT MT MT SEILÁ IDIOTA , BURRO JASON TEM RAZÃO U.U CONTINUA DRIKA S2 LOVE U .
    ~ Laryssa.

    ResponderExcluir
  106. Awwwwwwwww Justin ia pedir Jenny em casamento, mas que fofo, mas tinha que ser aquela vadia da Bianca para poder estragar o melhor jantar da sua vida, afe... queria ver o pedido de casamento. Merda

    ResponderExcluir
  107. continuaaaaaaaaa, awn que lindo o Jas defendendo eles :))))))))))))

    by; @mivdc

    ResponderExcluir
  108. que tenso,mas tô amando!!!! Bianca estraga prazeres, aff.Jas tem um coração awn *-*
    continua plmdds......
    Suzzan

    ResponderExcluir
  109. Esse capitulo ficou demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, serio hahaha Bianca vaca, quem ela pensa que é pra chamar o Justin de bebe???? haha
    O Jeremy fez um papel ridiculo, serio.. ele tambem nao é ninguem pra mandar a Jen embora e bem que ela fez xingando ele u.u kkk
    O Jason ta um principe, serio, awn querido
    Meo, de onde tu é?? kk enfim, esse lance é do meu estado... é chocante demais ne??
    continua

    ResponderExcluir
  110. OMG Cap lindo,maravilhoso,perfeito,divo ...
    Ameii esse capituloooo <3
    Por Favor continua logooo pq sua IB é vidaaaaaaaaaa !!!
    bjustin
    Victória

    ResponderExcluir
  111. Oi,eu sou meio que nova aqui kkkkk u-u eu queria um favor seu ? *-*
    le,comenta,divulga & segui ? por favor link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ se le e comenta em todos ficarei mt feliz ><

    ResponderExcluir
  112. continua drika pelo amor de deus ! aaaaaaah poxa tadinho do justin, faz ele ficar melhor pfvr, e que o jason ajude a jenny e a bianca suma kaspoaskd thanks kkkk ta mt perfeita vlh

    ResponderExcluir
  113. O Jason devia é ter estourado os miolos dessa tal de Bia aff
    Awn que lindo ele vai atrás dela! Awwwwwwwwwwwwn' *-*
    Coitado do Jus,e de certo modo,bem feito pro Jeremy! Ele não devia ter expulsado a Jenny da casa que nem é dele! Argh que ódio ;@
    Tomare que o Jason encontre a Jenny e que tudo seja bem lindo! SHAUSHSUAS' Ok chega de melaçao aqui porque eu não sou assim u.u
    Diva continua? Estou hiper curiosa!
    Beijos da sua fã ;*

    ResponderExcluir
  114. OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    QUE PERRRRRRRRRRFEITO KRA , NÃO SEI NEM O QUE FALAR , JENNY FALANDO AS VERDADES PARA AQUELE MENINA INTROMETIDA , E JASON E JUSTIN FALANDO VARIAS PARA O JEREMY ? KRAAAAA QUE DEMAIS !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  115. man eu quase chorei pq ? me imaginei no lugar dela caraca ja passei por uma coisa quase igual e to eu aqui comentando quase chorando .... de novo a sua ib é a melhor vey eu consigo me enchegar nela como se realmente fosse eu que estivesse passando por isso menos a parte hot kkk amei divou mesmo

    ResponderExcluir
  116. Nossaaaaa Essa IB cada vez mais perfeita! Confesso que chorei !

    ResponderExcluir
  117. Oie amore *---* então leitora nova aq eu lerda do jeito q sou i primeiro a segunda temporada danger in vegas ai depois percebi q tinha essa mds sua fic tá mexendo com meu emocional pqp quase tive um troço, to no chão com esse capitulo, vc é demais fic perfeita <3

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)