segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jenny- Criminal - Capítulo 26 - Pra MINHA Alice ♥ *-*


“Sim, eu estou bêbado. E você é linda. E amanhã de manhã, eu estarei sóbrio, mas você ainda será linda.”

Jenny P.O.V

Eu me sentia horrível, era como se tivessem arrancado uma parte de mim, eu queria me jogar de uma ponte, queria que a água levasse embora a dor que eu sentia no meu coração. Simplesmente por que a pessoa que eu mais amava era também a pessoa mais ingenua... por que as coisas não estavam como eu queria que estivessem.

Eu estava prestes a entrar no meu carro a medida que as lágrimas e a raiva tomavam conta de mim. Chutei a lataria do carro amaçando uma parte dele com o meu salto e então pude ouvir algumas risadas atrás de mim...

Jas: Que isso Jenny, quando foi que você ficou violenta?

Bufei irritada ignorando a sua piadinha e abri de uma vez a maldita porta mas fui surpreendida por Jason a batendo de volta, ele queria levar uns murros, só pode.

Jas: Ei ei ei, você não vai dirigir assim!
Eu: Vai se foder. - resmunguei tentando abrir a porta sendo impedida novamente.- QUE CARALHO!
Jas: Eu já disse que não, eu vou dirigir, estamos entendidos?
Eu: Você? Muito obrigada mas eu estaria mais segura dirigindo bêbada e com raiva a 200km do que com você no volante Jason!

Ele gargalhou.

Jas: É isso que você pensa de mim ?
Eu: É o que eu vejo, agora dá licença!
Jas: Ou você vai pro banco de passageiros ou não saímos daqui.
Eu: Você não manda em mim! - gritei com a voz de choro.
Jas: Jenny para de chorar!
Eu: Cara eu acabei de brigar com o meu namorado por causa de uma piranha, ex namorado, eu nem sei mais o que ele é...
Jas: Não fica assim.
Eu: Tá doendo Jason, meu coração tá sangrando entende?
Jas: É seu aniversário de 18 anos, não deveria chorar e ficar assim.
Eu: Mas eu vou ficar por que não tem como as coisas mudarem, entende?
Jas: Vem comigo. Vamos sair ...
Eu: Eu quero ir pra casa.
Jas: Não vou deixar você passar o seu aniversário de 18 anos chorando no seu quarto...
Eu: Jason tchau!

Abri a porta novamente em um choro profundo e então Jason me puxou contra seu peito me abraçando apertado, foi nesse momento que eu chorei mais ainda, ele afagava meus cabelos e beijava o topo da minha cabeça. Mas ele não me dizia que tudo ia ficar bem, muito menos que eu não tinha culpa ou que aquilo era uma fatalidade. Ele não disse nada clichê, nada que outras pessoas diriam, a verdade é: Jason era único.

Minhas mãos se agarraram as suas costas, as lágrimas encharcaram a sua camiseta e pela primeira vez na vida eu me senti protegida ao lado de uma dos criminosos mais procurados de Nova Iorque. Tão protegida quanto eu costumava me sentir ao lado do seu irmão.

Jas: Vocês mulheres são muito sentimentais. - ele disse me fazendo rir verdadeiramente pela primeira vez naquela noite.
Eu: Idiota, esse é o momento que você me consola.
Jas: Mals aê, mas eu não nasci pra isso.
Eu: Finge que nasceu, só hoje. - eu estava manhosa, nunca tratei ele com tanta intimidade.
Jas: Ó posso fazer coisa melhor do que ficar vendo você chorar e dizendo coisas ridículas de viado...
Eu: O que?

Minhas mãos estavam abraçadas a sua cintura, ele pegou o meu rosto com suas mãos nivelando nossos olhares, tinha um sorriso bobo no rosto, muito lerdo, muito besta mesmo. Ele jamais pareceu tanto com seu irmão... aos meus olhos.

Jas: Posso te levar pra se divertir.
Eu: Eu acho que é melhor seguir as regras, ir pra casa me entupir de chocolate enquanto choro assistindo algum filme escroto de romance e depois acordar e malhar por umas 6 horas seguidas.
Jas: Para de desviar os olhos de mim, tá com medo?
Eu: Por que eu teria medo de você Jason McCann? - perguntei encarando sua face malvada que ainda assim conseguia ser angelical. Sexy, eu diria.
Jas: Você vai descobrir hoje.
Eu: Eu não sei não.
Jas: Qual é Jen , você precisa disso.
Eu: Tá, então vamos, vou confiar em você...
Jas: Não deveria.

(...)

Após cerca de meia hora correndo em uma Adrenalina inacreditável Jason havia acabado de estacionar o carro na Boate Butter, uma das mais conhecidas de Nova Iorque. É de andar, em cima funciona um restaurante e em baixo a boate ferve. Uma vez Miley me chamou pra vir até aqui mas minha mãe não deixou de jeito nenhum, aliás como eu vou consegui entrar lá? Ah é, agora eu tenho 18 anos ...

Haviam pessoas se beijando em todos os cantos, TODO tipo de pessoas, quer dizer, estou falando de homens com homens, mulheres com mulheres, e héteros, que são a grande maioria. Pessoas quase peladas, pessoas dançando de um jeito vulgar, drogas, bebidas... eu não conseguia acreditar que estava em um lugar como aquele .

Jason sorria maravilhado e as garotas piscavam pra ele, algumas até se esfregavam em seu peitoral quando ia cumprimenta-lo e quando eu perguntava quem eram ele apenas mordia os lábios e respondia "Eu não sei, acabei de conhecer". Os homens? Eles nem ousavam olhar pra mim uma vez que Jason tinha um 38 em sua cintura, quer dizer, todos ali sabiam quem ele era, mas a verdade é que ninguém conhecia o verdadeiro Jason, aquele que eu conhecia pouco a pouco. O perfeito imperfeito.

Então nós encontramos alguns de seus amigos, aqueles que eu costumava ver em sua companhia. Todos armados, eles definitivamente mandavam no pedaço. E as pessoas encaravam o grupo como se eles fossem as pessoas mais incríveis que já tinham visto, dava pra ver nos olhos de cada um o quanto queriam ser o Jason ou simplesmente alguém em quem ele confiasse. Jason sorria e parecia se orgulhar disso.

Blaine: Qual é Jas, tá pegando a mina do seu irmão?
Jake: Que história é esse chefia ?
Eu: Calem a boca seus merdas.

Eles saíram rindo depois de quase me devorarem com os olhos, já estavam bêbados e eram os únicos que ousavam fazer aquilo.

Jas: Sabe Jen... - ele sussurrou perto do meu ouvido devido ao barulho da música.- Hoje é o seu dia, então não vou comer ninguém, somos só nós dois, é a sua noite, vamos nos divertir.
Eu: Você tá louco! - gritei.
Jas: Louco? Não cara, você precisa disso, olha só quantas pessoas, pode dançar, beber, se divirta, o bar é ali, é tudo por minha conta, hoje é o seu dia gata.
Eu: Eu não acho que devo.
Jas: Eu sei que você quer, não vou deixar ninguém encostar em você, só quero que se divirta.

Suspirei e então parei pra pensar. É claro que eu devia me divertir, era o meu aniversário de 18 anos e eu merecia isso, algo que me tirasse da rotina, precisava de algo que me renovasse, que me deixasse no vibe, algo estrondoso. Aquilo era perfeito.

Jas: Vem comigo Jen...

Jason pegou minha mão, eu estremeci, é quase como se eu sentisse as mãos de Justin tocarem as minhas, porém as de Jas eram mais quentes e fervescentes. Algo parecido com 'chamas'. Não liguei, sabia que ele não estava dando a mínima pra isso, ele não dá importância pra coisas bobas, como eu , como o Justin, como a maioria das pessoas no mundo.

Jason é a diferença.

Jas: O que você quer beber? 
Eu: Tequila.

Ele sorriu malicioso.

Jas: Ótima escolha. Ei cara, qual é a melhor tequila que você tem ai ?
Xx: Blue Agave, custa 3 milhões de dólares a garrafa, senhor.
Jas: Pode ser, eu quero uma garrafa. - ele colocou o cartão em cima da mesa.
Eu: TÁ DOIDO? - gritei puxando o cartão de volta.- JASON SÃO 3 MILHÕES DE DÓLARES!
Jas: E dai? - ele perguntou indiferente pegando o cartão de mim.- É o seu aniversário Jenny!
Eu: Eu nunca vou conseguir te pagar isso.
Jas: Está me ofendendo, além do mais seus pais são um dos mais ricos de Nova Iorque.
Eu: Idiota, o dinheiro é deles e não meu.
Jas: Foi uma piada , você devia ter rido.
Eu: Então o seu cartão é sem limites?
Jas: Coisa boa né?
Eu: Sim,se você soubesse controlar seus gastos.
Jas: Eu não faço isso sempre... - então seus lábios foram formando um sorriso.- Hoje é um dia especial.

[...]

Nós tínhamos virado aquela tequila rindo como loucos, era uma das melhores sensações do mundo, quer dizer, eu entendia por que é tão cara, nada de que já experimentei na vida se compara ao seu gosto. E era muito forte, eu já estava completamente eufórica. Jason pediu mais uma garrafa, agora de Vodca, uma de 400 dólares, estava dentro do preço pelo menos. Eu não queria parar de beber.

Jas: Eu vou ali vender umas coisas, eu já volto.
Eu: Drogas?
Jas: De todos os tipos, vai querer?
Eu: Idiota.
Jas: Eu não ia te dar mesmo.
Eu: Quanto você ganha com isso?
Jas: Eu não sei, é muita grana.
Eu: Pra que, sei lá, seu pai é bilionário.
Jas: Pra provar que eu não preciso dele, e muito menos do seu dinheiro.

Aquilo fazia sentido porém ele poderia arrumar outra forma de conseguir dinheiro, isso é fato. Jason se virou e eu senti sua falta, queria ele ali na cadeira ao lado, me fazendo rir, queria estar em sua presença, eu simplesmente queria. Por que ele tinha me ajudado a esquecer de tudo, por uma noite.

A garrava de vodca já estava pela metade, eu já sentia minha cabeça rodando, estava zonza, mas sentia um pique inacreditável. Então de repente alguém se sentou ao meu lado, eu não conseguia ver seu rosto direito, estava meio embasado, era um garoto, era um homem, era sarado e tinha poucos cabelos.

Xx: E ai gata. - ele exclamou se aproximando do meu ouvido.
Eu: Fala gostosão.

Ouvi  sua risada.

Xx: Qual é o seu nome?
Eu: Jenny, você?
Xx: Luke, gostei muito de você. Tenho a impressão que já te vi antes...
Eu: Talvez em desfiles da TV, sou modelo da Victoria Secrets.
Luke: Nossa delicia, então deve ser. - ele colocou uma de suas mãos na minha coxa.

Eu queria dar um soco na cara dele, não estava sóbria mas não estava burra né. Jason fez isso por mim deixando o olho do tal Luke roxo. Ele olhava para Jason sem entender, e eu achava que o Jas tava maluco afinal o cara era um grandalhão.

Jas: Não mexe com a minha garota. - ele disse irritado.- Vaza daqui...
Luke: Desculpa, eu não sabia que ela tava com você dude.
Jas: VAZA DAQUI!- ele gritou fuzilando-o com os olhos.

O cara saiu imediatamente, eu fiquei impressionada. E que história é essa de minha garota? Fala serio, foi incrível ele ter feito aquilo, eu simplesmente tinha gostado muito. Eu estava louca, fora de si. Tanto que larguei o copo de vodca na mesa e peguei a garrafa me levantado da cadeira alta enquanto Jason ainda observava o Luke desaparecer no meio das pessoas. Coloquei-a na boca bebendo sem parar, ela desceu gélida me causando vários arrepios. Cambaleei completamente e Jason me segurou sobre seu peito abraçando minha cintura...

Jas: Ei ei ei, cuidado gatinha!
Eu: Cuidado é delicia? - disse com voz de bêbada. AQUILO ERA HORRÍVEL, SOCORRO!

Jas apenas riu.

Jas: Eu sei que sou gostoso mas não precisa ficar falando assim...
Eu: Claro que tem, temos que sempre falar a verdade Jas.
Jas: Você tem razão. Olha, acho que tá na hora de ir embora, não é?
Eu: Eu quero ficar aqui, com você. 
Jas: Não fala isso lindinha.
Eu: Você me acha linda?
Jas: Sim, eu te acho linda.
Eu: Você tá bêbado.
Jas: E você continua sendo linda.

Eu sabia que tinha acabado de sorrir, um sorriso que foi retribuído e ao fixar os olhos em seu rosto eu só conseguia ver um mar de mel.

Eu estava bêbada e minha cabeça começava a doer. Piscava várias vezes e continuava vendo o seu sorriso sempre que abria os olhos. Ele segurava um cigarro entre o seu polegar e o indicador.

Jason era perigoso, Jason era perigoso, Jason era perigoso! Eu sabia desde a primeira vez que o vi, cada célula de seu corpo me dizia pra correr dele, por que eu não conseguia? Por que alguém que eu achava repugnante naquele momento me parecia a melhor pessoa do mundo? Eu estava me apaixonando por Jason McCann Bieber mesmo tendo absoluta certeza de que amava Justin Drew Bieber com todas as minhas forças.

Eu: Posso te pedir um presente de aniversário?
Jas: Poxa, e aquela tequila?

Dei uma leve risada.

Eu: Eu te pago ela, quero uma coisa mais simples.
Jas: Então peça, Jen. - ele deu um tragada no cigarro.
Eu: Me mostra qual é a sensação de beijar um criminoso!

Ele riu me puxando mais para perto dele, com suas mãos presas em minha cintura.

Jas: Como é que é?
Eu: Eu quero que você me beije Jason McCann!

Eu sabia que estava no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada.

Mas era com quem eu queria estar.

+100 comentários

Perguntas (aqui)

Comentem muito pra eu postar logo *o* Hoje foi o primeiro dia de aula e tipo mudei pra outra escola particular dai quando cheguei entrei na sala errada, fui pro nono em vez do segundo ano kkkkkkk só quando tava terminando a primeira aula percebi, bem que só tinha badequinho kkkkkkkkkkk

Esse capítulo foi pro Team Jasen que me cobra tanto pskpskspk kra foi creizy hahaha AMANHÃ BELIEVE ACOUSTIC scrro eu amo vocês, tá ? *-* by: @jbieberhorny

132 comentários:

  1. Amo sua IB ela é perfeita. E eu sou do time Jason e Jenny kkkkkkkk coitado do Justin mas ele e a Jenny juntos também são lindos. Continua

    ResponderExcluir
  2. bem feito pro Justin u.u sqn
    continuuuua <33 JAAASEN!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO, TA TUDO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  4. TEAM JASEN, AWWWWWWWWWWWWWWWN ):
    Eles tem que se beijar ):
    Sou apaixonada por essa tua fic cara, sério, continua []

    ResponderExcluir
  5. omgggggggggg preciso ver o beijo da jenny com o jason!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. omggggggggggggggggggggggggggggGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOD VOU TER QUE LER ISSO DE NOVO
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    TEAM JASEN FOREVERM
    MEU DEUS, ESSE CAPÍTULO FOI O MAIS PERFEITO DE TODOS
    ESTOU TENDO UM TROÇO AQUI
    TO TENDO UMA CONVULSÃO
    OMGGGGGGGGGGGGGGG
    ELES TEM QUE SE BEIJAR
    VOU TER QUE LER ISSO TUDO DE NOVO
    OH MY BIEBER
    SOCORR VOU MORRER AQUI
    ESSES MFDSLKFDSFDS GAROTA
    JFLSDKGFDGFDLGFDKGJKGFKHFKGF
    QUER ME MATAR?
    EU NÃO SEI NEM MAIS O QUE FALAR
    SÓ SEI ESTAR FANGIRLING
    GENTE
    SOCORRO
    ME AJUDA
    VOU MORRER
    AQUI
    ESSES
    DOIS
    MEU DEUS
    LFDKFDLFDGF
    AAAAAAAAAAAAAAAH
    E O PRA "MINHA" ALICE?
    MORRI MAIS AINDA
    SOCORRO
    XORANDO
    TE AMO DRICKAAAAAAAA
    1 DIA EU AINDA VOU TE ABRAÇAR
    OK?
    OK?
    OK ENTÃO
    FSDLÇFKDSKLGKGDLKGFD PERFEEEEEEEEITO MINHA LINDA <3
    PRINCESA
    LOVE U
    SCRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA POR FAVOR, MAIS QUE PERFEITO!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH SOCORRO, JASEN PORRA, JASEN <3 é disso que eu gosto, o Justin é meio tapado para a Jenny, ela gosta do perigo. Esse capítulo não podia ter ficado mais perfeito, a cada dia me impressiono mais e mais com você. Continua, por favor <3

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh que perfeitooo .. Desculpa , team Jasen aqui .. Amando Drika , continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  10. Drika continua pelo amor de deus, to morrendo de curiosidade aqui!

    ResponderExcluir
  11. O melhor de todos! Ahhhh muito perfeito, AMEI!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. simplesmente apaixonada por essa imagine adrielle, continua.... @brigadeirodojub

    ResponderExcluir
  13. ai cara eu sou team jasen e queria mt que eles se beijassem so que agora nao quero mais pq fiquei com dó do justin socorro gfhgufhgufhgfugf
    por favor faz a jenny bater na bianca eu vou ficar mega feliz fjdhgurhgfhg
    perfeito como sempre hahaha
    continua logo please

    @selenazombie
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ 2 selinhos aqui pra vc no fim do post, sou eu sua Xara rs. Por: Adryelle

    ResponderExcluir
  15. so-co-rro gentE o MELHOR capítulo de todos, kra eu nao sei nem oq dizer direito perfeito tipo mais q perfeito, eu to morrendo aqui vc nun ta intendendo, kraassss ta vendo como o jason combina mais com a jenny q o justin? kra jasen é td/vida/perfeito, kra continuaaaa #teamjasen forever <33333

    ResponderExcluir
  16. Acho que não quero beijar um crminoso pq eu quero ficar com Justin e não com o Jason. Não quero beijar alguém que fume, mas ta ficando interessante então continua

    ResponderExcluir
  17. Ok, eu sinto pena do Justin mas...
    O JASON É LINDO E PERFEITO E SEXY E AAAAAAAAA'
    Eu quero ver o beijo deleeeees u.ú
    Posta loooooogo!! :D

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaai tbm quero beijar um criminoso :(((( hahah jasen é foda demais, continua drika ;)

    ResponderExcluir
  19. esse com certeza foi o melhor capitulo de todos,eu quero que a jenny fique com o jas,mesmo tendo o justin. CONTINUA logooo !! ^.^

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua continua continua! rsrs

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA
    parar de melhor parte é sacanagem né ?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. "Me mostra qual é a sensação de beijar um criminoso!" "...Eu quero que você me beije Jason McCann!" essas duas frases aaaaaaaaaaaa pirando aqui cara (: é sacanagem voce para na melhor parte viu?
    Continua logo pelo amor de Deus!
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  23. JASEN , JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEN <3 ISSSO AEEE POOOOOORRA , *.* maano que PERFEEEEITO , não podia ter ficado melhor , continua logo .. sempre surpreendendo nóis hein Driiiiika :33 . / @_heysw4g !

    ResponderExcluir
  24. Team Jasen 4ever
    com certeza o melhor capitulo até agora
    continua logo u-u

    ResponderExcluir
  25. JASEEEEENNNNN, continua ou não vai sobrar unhas em meus dedos dhsfjdhdfgjdh
    beatriz

    ResponderExcluir
  26. Jeeesus, ta perfeeito, como smp & smp, smp, smp ¨mais smp ' ASHUASHU .
    Enfim, peerfeito *---* rss.
    Continuua drika , *-*

    ResponderExcluir
  27. Awn, amei esse cap TEAMJASEN na área! Tão perfect <3 Quero ver o próximo capítulo pra ver como foi o beijo ;) Mas, cara e o Justin? poxa tô tão triste por ele :( fazer o que né, já que vc deia nóis tudo dividida! Aff, mas continua gatenha, tah perfeito!

    ResponderExcluir
  28. SOCORRO
    ESSE CAPITULO
    FOI DEMAIS, FOI A+++++++++++++++++++++++++
    GENTE EU AMEI KRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELES VÃO SE BEIJAR, ELES VÃO SE BEIJAR AAAAAAAAAAAAAA Q EMOSSAUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    DSCLPA N TER COMENTADO NO ULTIMO VIU!!!!!!!!!!!
    TEAM JASEN FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAA
    SUAS IBS SÃO PFTAS!!!!!!!!!!!!



    AAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA RÁPIDOOOO <33333333333
    @SWAGUEIRA

    ResponderExcluir
  29. Sçorr, leitora fastama aqui, auhsiabsjqndh! Agora que troquei de cel, e meu pc esta bom, posso comentar nos capítulos, uhuuul (: hmmmmmmm, Jenny gosta de coisas perigosas e picantes, lol. Haha, gente, sçorr, to na dúvida se sou da Team Justin ou Team Jason, fala sério, os dois são tão perfeitos e gostosos, aff, eles são gêmeos, queria o que?! ~Louca aqui~ Então,sua linda, se um dia você fizer um filme dessa IB, me contrata para fazer a Jenny, prfv! Imagina? Atuar com o biebs?? SOS! hsbhsjsjdhbsisb, então, queria dizer que amo sua IB e que acho ela perfeita <3

    ResponderExcluir
  30. O MELHOR cap, amooo jasen! Só beijo é pouco kk quero eles fazendo outras cositas mais kkkk

    ResponderExcluir
  31. Perfeito perfeito perfeito ! Kra, mds, como você consegue, mds, mds, mds, vou ter um infarto agorinha viu... Sabe que sou TeamJasen né? Pois é, esse capítulo mata nóis kra! E a curiosidade pro próximo? haaaaaaaa vou morrer de tanta emoção! Calma respira, 1, 2, 3 ! AAAAAAAAAH Mds, continua logo kra, senão eu morro, na boa! Beijinhos! Da sua fã número 1!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  32. Nossa pensei que nunca ia conseguir chegar aqui .. Eu li Ib por Ib e me apaixonei por cada uma delas .. Continue escrecendo bem assim linda .. Essa ib esta simplismente perfeita ooooooh eu que ela cm o justin ele merece ela.

    ResponderExcluir
  33. Que PERFEEEEEEEEEEEITO! o melhor cap. q já li menina :) eu sou TEAM JASEN!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. DRIKA DO CÉU EU AMEI ESSE CAPITULO AINDA MAIS PORQUE EU SOU TEAM JASEN LOL
    COMO É? VC ENTRO NA SALA ERRADA? KKKKKKKK DRI VC É TÃO 'NORMAL' KKKKK
    TA CONTINUA, PQ O PROXIMO CAPITULO TEM QUE TER BEIJO DELES, AH VOU MORRER SOCORRÃO, BEIJOS DIVA ;**

    ResponderExcluir
  35. QUE
    PERFEITO
    MEU
    DEUS
    DO
    CÉU
    CONTINUA
    PELO
    AMOR
    DE
    DEUS
    DRIKA
    SUA LINDA <33

    ResponderExcluir
  36. ~~leitora nova~~ uhuuu sua fic éhh d++++!Concerteza sou TEAM JASEN....u.u! Sua ib éhh mas q perfeitaa

    ResponderExcluir
  37. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOWW COMASSIM? PRIMEIRO BEIJO DELES? gRITEI KRA ! Bom, como eu amo demais você Drika, eu comecei uma Imagine meio que inspirada nessa, e tipo, eu botei uma enquete também "Team..." e pá, apesar dos personagens terem os mesmos nomes, (apenas 3) a história é diferente, e eu espero q as peoples não entendam como plágio '-' enfim, continua <3 diva

    ResponderExcluir
  38. Amei demais era isso que eu qria kkk
    Ah eu ri demais de vc entrando na sala errada e só percebeu depois kkkkkkk ta parecendo eu kkk continua gatinha

    ResponderExcluir
  39. ELES TEM QUE SE BEIJAR DRIKA shuahsua shippo muuito eles hsuas
    perfeitooo
    eu tinha parado de comentar mas Drika tu sabe que eu te amo e com um cap desse e impossivel ficar calada
    jasen 4ever
    bjjs rainha do saite e drikalicia aqui
    @smilerdobiebs

    ResponderExcluir
  40. ui ui. Nao sou Team Jasen, mas foi ooootimo. noss.
    continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  41. muito muito realmente MUITO perfeito,mas ela não pode beijar o Jason, é tipo o Jacob e o Edward, por favor.

    ResponderExcluir
  42. que... perfeito meu Deus *O* posta mais, please Drika /@diskswag

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que perfeito kra ... PERA : I'M Team Jasen *o* okasaposaopksopaksoka u-u Caralho , Jasen é perfeito , sem mais ... AMANHÃ BELIEVE ACUSTIC , omb pirando , sério u-u ksoaksopasop . Tbm te amo princesa rç *-*
    Continua logo ... '

    ResponderExcluir
  44. que.perfeição.senhor. Posta logo *--* e vc foi para logo na melhor parte? u_u
    TEAM JASEN /@urbiebs

    ResponderExcluir
  45. omg continua cara , tá perfeito demais *OOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  46. OOOOOH PERFEITOPERFEITO PERFEITO, CONTINUA RAPIDO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  47. DEFINITIVAMENTE PERFEITOOOOOOOO!!!!! MEU DEUSSSSS.. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus continua to curiosa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus finalmeeeeeeente hahaha pfvr Jason seu gostoso kkkkkk continua to ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  50. PUTA QUE PARIU MORRI , AAAAAAAAAAAAAH TEAM JASEEEEEEEEEEEEEEN \O/

    ResponderExcluir
  51. drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa contiinua qero saber a sensaçaõ de beijar um criminosooo continue ta maravilhoosa s2

    ResponderExcluir
  52. MDS QUE PFTOOOOOOOOOOOOOO ! continua pfvr, mds acho que vc bebeu antes de ir pra aula, pq ne kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. NOSSA! CONTINUA CONTINUA , AMANDO DEMAIS! CARA, VOCÊ PRECISA ESCREVER LIVROS, SERIO, EU AMO AMO AMO!!! COONTINUA

    ResponderExcluir
  54. Ta perfeitooooooooo continuaaaaaa team Jasen aquiiii hahahahahaha Jenny sadenhaaa!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  55. Eu já falei que essa ib é uma das mais perfeitas do mundo? é acho que nãoo, rs. Não quero que a Jenny fique com o Jason mas mano, quero que esse beijo aconteça.. bem feito pro Justin que foi cantar p/ a secretária idiota. hahahaha
    Eu tô criando uma ib, sou nova nisso. rs Eu coloquei só a sinopse mas estou precisando de ajuda com a divulgação, dá uma olhada e se gostar divulga, por favor? obrigado.
    http://alwayssbelieving.blogspot.com.br/

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  56. Ohhh ta muito bom eu amei foi lindo eu sempre torci pra eles ficarem juntos sei lá o incerto mais gostoso eles juntos ficam muito lindos continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  57. Eu quase não comento aqui, e bom....eu queria dizer que tá MARAVILHOSA essa imagine!!!!! Eu torço pra que a Jenny fique com o Justin, mas ela com o Jason é muito perfeito! Eles combinam e tal, e você me deixa muuito dividida cara! Ta demais essa imagine! Ah, e agora eu vou comentar em TODOS os capítulos, prometo! Um grande beijo e até o próximo capítulo!!! Alice, @aliceswagg, http://voceeaminhaestrela.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  58. OMG amo o Jason, cara não tem como a Jenny ficar com os 2 *-----*

    ResponderExcluir
  59. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Pirei ! Ta chega ! Que chega nada u.u ... Tipo eu pirooooooooooo mana , que perfeito , quero ela com o jason nem vem u.u , e justin e miley rsr'... agora eu to feliz ... tipo >> 'como e que e ?' ... quero te beijar caramba u.u rsrs'

    ResponderExcluir
  60. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, VOCE SABE EXATAMENTE COMO FAZER ALGUÉM SORRIR NÉ??????? Cara, você é perfeita garota, maravilhosa, eu amooooooooooooo de verdade, AMO, você e suas histórias. O jeito que voce é inspirada para escrever contagia todo mundo, é maravilhoso, de verdade. Eu me orgulho de voce viu???? hahahaha
    Cara, não digo que sou fan de Jasen, mas cara, essa foi boa foi. Ele vai beija-la mano, tipo, ela namora o irmão dele, ele ta bebado, tá, mas.... beija-la???? TA, EU CONFESSO, EU QUEROOOOOOOO, PRECISOOOOOOO. E tipo, eu tava na ask e vi a pergunta da menina da parte hot dos dois e tudo mais, e voce respondeu "olha a vidente". Isso quer dizer alguma coisa princesa?????
    Curiosidade:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 100% e sem mais.
    Olha, faz sentido, ela está APAIXONADA pelo Jason e AMA o Justin, são coisas diferentes, certo????? Sei lá, ela deveria ficar com o Justin, dar uns pegas no irmão, *nem ligo u-u * mas ajuda-lo e terminar com o Jus, e sei lá, o Jason com a miley ou a secretaria do Justin, os dois terão brasileiras como namoradas, olha que otimo. Tá, não vai sobrar nenhum pra mim, mas tipo, põe meu nome ai eu finjo que sou eu hahahahahahaha -sqn
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa princesa sem coroa perfeita que eu amo muto e me orgulho *--*
    Beijinhos, brubru amando voce.

    ResponderExcluir
  61. Capitulo perfeitoooo continua :)

    ResponderExcluir
  62. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano continuuuuuuua pelo amor de Deus, posta 2 capitulos de uma vez, vou te contar uma coisa k, eu comecei a ler o 1° capitulo ontem as 23:00 tava lá lendo e quando cheguei no capitulo 25 sabe que horas que era? 08:00 horas da manha o.o shduhusdhsdhusdh', fui dormir essa hora, acordei 13:00 e to acabada asuhauhsh', maaaais valeu a pena *-* Por favor, coloca maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  63. Linda, tem uma pág no face te copiando... Vc sabe? Vc quer o link? Me avise pfv.. Eu acho um desrespeito isso!
    O nome da pág é "Imagines one direction e Justin Bieber" acho q deveria ver, esta com o título de "The poison

    ResponderExcluir
  64. PERFEIÇÃAAAAAAAAAAO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PFFFFFFFFRR DEDICA MAIS CAP A JASEEEEEEEEEN
    ESSE É O MELHOOOOOOR CAP PRA MIMMMMM
    TA AGR 2BJS PORQUE VOU RELER ESSE CAP 10192093 VEZES

    ResponderExcluir
  65. af não quero, ela só pdoe ficar com o Jas quando terminar com o Jus :c não gosto de traição nem em ib haha <333 continua *-*

    ResponderExcluir
  66. Hey Drica! Que capítulo incrível! como vc pode nos deixar sem saber se ele vai beijar ela ou não???? Amo a jenny com o jus, mas com o jason é tudo mais intenso, ainda to indecisa com esses três, mas acho que vou acabar preferindo o team Jasen hahahaha tbm acho que jasen merecia um capítulo maior =( continua logo, amo tua ib! <3

    ResponderExcluir
  67. Tá muito divo e eu sou Team Jasen,adoro a galera do mal,enfi,continua logo Drika *o*
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir
  68. AMIGA?! SOCORRO , quero saber DETALHADAMENTE (haha) qual é a sensação de beijar um criminoso *--*

    TEAM Jasen *-------*

    ResponderExcluir
  69. uhuuu finalmente um cap pro time Jasen o/
    tomara que nada atrapalhe eles no prox ou que ela nao se arrependa ne, por favor
    cara eu amo o jeito que voce escreve, sem mais u.u
    pois é, amanha Believe Acoustic, agora eu sei o verdadeiro significado de "voce nao vai ter 16 anos pra sempre" mas #stillkidrauhl heheheh CONTINUA
    com eles indo pra boate me lembrei do incendio :/ mas vamos esquecer isso, melhor ora ao relembrar ne? ok, beijos, te amãoooo dricka <3

    ResponderExcluir
  70. OMB ta perfeitoooooo la vou comentar de novo pra continuar logo!!!! Love U lindaa... Believe Acoustic aaaahhhhh anciosa aquiii bjsss!!

    ResponderExcluir
  71. Nãaaaaaaao omg eles vão se beijar? Ela ta bebada? Não pode isso!
    Apesar de eu ser Jusen ate que esse capitulo foi divertido kkkkk quem não gosta de um pouco de perigo? kk ok eu seu que sou meio louca.
    Ai senhor acho que a Jen vai se arrepender depois ela TRAIU o Justin.
    pqp to curiosa d+ é isso tudo aconteceu por causa daquela secretaria vadia.
    Mas ta muitoooo bom eu amando.

    Primeiro dia de aula hoje e ja entra na sala errada kkkkkk só vc, mesmo. Ri muito quando vc falou "badequinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Team Jasen *________* priximo cap logoooo!!!

    ResponderExcluir
  73. socorro socorro socorro barracos amo sou q pft socorro menina vou ter ataque continua logo pfvrrrrrr mt pft mt mt mt continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. Adorei flor Team Jasen entrando em ação adorei ela ter ficado bebada ela fica engraçada bebada diva Continua

    ResponderExcluir
  75. sos, que capítulo perfeitooo *OOOO* gentiiiii, ameeei d+ cassete suhuashuahs continuaaaa <3 bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir
  76. OMG, perfeitoooo! Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  77. omg que cap mais que perfeito continua logo !

    ResponderExcluir
  78. Eita kra, continua o mais rápido possivel!!

    ResponderExcluir
  79. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUAAA nossasenhoradabicicletinha O.O que cap foi esse? O.o
    sou Team JUSEN...Não quero que ela beije o jason.
    fiquei com dó do justin.
    Onwtt ele ia pedir ela em casamento.
    e a vadia da BIA estragou tudo...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou team Jasen...quero que ele beije ela sim. U.U
    By:@He_isMyKidrauhl

    ResponderExcluir
  81. Divulga?http://imaginebelieberdreamwithbiebs.blogspot.com.br/ sou apaixonadaaaaa pela sua IB, eu to morrendo de curiosidade, posta logo o próximo capítuloooooooo*anciosa*

    ResponderExcluir
  82. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa curiosa demais aqui affffffffffff posta logoooo

    ResponderExcluir
  83. AMEI, ta perfeito posta logo sua DIVA!

    ResponderExcluir
  84. pelo amor de Deuuuuuuus!
    que é isso, to luca de curiosidade ...
    minha opinião : eu acho que o Jason não vai beijar ela !
    OBS: mas eu iria PIRARRRRRRRRR se ele a beijasse kkkk
    CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir
  85. Ta muuuito perfeito,continuua! team Jasen <33

    ResponderExcluir
  86. QUE COOISA DIVONICA! continua logo please *______*

    ResponderExcluir
  87. Continuaaaa sua lindaa esta demais... Seriooo omg sera q jason vai beijar a jen.. perfeito posta logo estou curiosa.. Fernada aq

    ResponderExcluir
  88. Cara nao pode ser o jason vai beija a jenny naoi para tudo!!!! Isso naoo e vdd. Me ajuda.. Continua pela mor deus!!! Nicole aki

    ResponderExcluir
  89. Aqui e #teamjason continua ta perfeito smdd e serio!!!!!!! Vamos.ver se ele vai beijar ela msm sera q ele faria isso com o irmao dele ??? :s talvez siim neh sei la pq na sinop. tinha umas coisas falando la.. Dao um olhada la agt beijo -Drelli

    ResponderExcluir
  90. Pireeei meu deus ! continua logo

    ResponderExcluir
  91. BEIJA LOGO JASON!!!!!!!!
    hahahahaha
    ai meu deus, parece q gosto mais do jason do que do justin!!!! socorro
    beijoss ta pfta

    ResponderExcluir
  92. OMGGGGGG
    CONTINUAAAAAAA LOGOO MI AMORE ESTA PERFECT ♥
    By-Nicole

    ResponderExcluir
  93. OMB.... Ela ta brincando com.o.perigo kkkkk e o Justin foi muito ingenuo msm... E ele vai bjar el aaaaaaaaj continua...

    ResponderExcluir
  94. Continuaaaaaa ta perfect!! Tean Jasen *___*

    ResponderExcluir
  95. Awwwwwwwn Jasen forever... ate que em fin. continua drika.

    ResponderExcluir
  96. Nossa eu To tão apreensiva q eu mordi meu travisero kkkk continua pf se nao eu vou morre de curiosidade
    @nayaracdp olha só comentei em anônimo pq To no celular do meu pai !

    ResponderExcluir
  97. Quanta perfeição meu deus, continua por favor, rs @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  98. Meu Deus muito perfeito, velho continua logo *--*

    ResponderExcluir
  99. Esse capitulo foi tipo uuaaaaauuul
    perfeito pra caramba
    eles tem que se beijar
    mega anciosa aqui meu deus
    continua logoo

    ResponderExcluir
  100. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn q lindinho esse pedido dela kkk
    continuua

    ResponderExcluir
  101. oooooooooooooh god' é isso mesmo que eu li? o.o. 'aaaaaaaaaaa' continua logo Drih, pfvr. ;*

    ResponderExcluir
  102. Ta, eu não quero que eles se beijem kkkkkk maaaaaaaaaaaaaaas, a IB tem que sempre estar interessante, então se tiver que acontecer, que aconteça, mas ela ainda tem que ficar com o JUSTIN! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  103. Ahhh eu não sei mais que team eu sou! Continua se não eu vou me confudir mais!!!!!!!! Tem Jason?

    ResponderExcluir
  104. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH CARA, PIREEEI AQUI O---O não sei de que sou! Agr quero que ela fique com o Jas, mas... O Jus ia pedi-la em casamento, ta me dando mta dó dele ;( to tipo, MTO anciosa pra saber oq vai acontcer, to mto desesperada '---' SIMPLISMENTE... P-E-R-F-E-I-T-O! CONTINUA LOGO! SEI QUE TODAS NÓS ESTAMOS DESESPERADAS PRA ER LOGO O PROXIMO CAPITULO KKKKKKKKK VAAAAAAAAAI PRINCESA, CONTINUUUUUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  105. Sacanagem .-. o Justin e a Jenny estavam tão fofos ai aparece aquelazinha e estraga tudo e ainda faz a Jenny gostar do Jason >:P ~ quero que ele morra fuzilado ~ mas se ele morrer fuzilado vai deixar o Justin e a Jenny triste… ah eles superam! Não gostei u.u só ficou legal porque você escreve perfeitamente e faz tudo ficar perfeito '-' tomara que ele beije ela e ela tenha uma indigestão u-u E tomara que a Bianca seja demitida e que o Jeremy seja mais ignorado ai ele vai ver o que é bom pra tosse .-. Continua logo ;)

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  106. que perfeiçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao a maioria é team jasen o jason tinha q ficar voc ela mas acho q n vai poxa

    ResponderExcluir
  107. OMB Que capitulo maisssss q perfeito !!! *o*
    Sério amei o capitulo e to mtoo anciosa pro proximo capitulo ...Anciosa para o beijoo :))
    bjbj
    Continua Logooo
    Victória

    ResponderExcluir
  108. Kra o Jas foi tao linfo nesse cap! fala serio! sera q ele vai beijar ela? eu acho q vai, pq ele eh safado e primeiramente HOMEM! kkkkkkk continua logooo

    ResponderExcluir
  109. ta mais do que perfeita amei muito continua vc que me mata eu chegui acha que a sua #IB era um porre mais ontem eu pequei pra ler e ela virou umas das #IB prediletas que eu ja li entao continua pelo amor de Deus ta de parabens amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  110. aaaaaaaaaaaaaa QUE PERFEITO!!!!
    ELES VAO SE BEIJAR, O JASON VAI SE APAIXONAR POR ELA, ASSIM COMO ELA, ELA TA BEBADA MAS NAO VAI ESQUECER QUE BEIJOU A PESSOAS MAIS PERFEITA DESSE MUNDO AAAAAAAAAAAA EU AQUI TENTANDO ADIVINHAR A HISTORIA KKKKKKK
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  111. OMG que perfeitooooooooooo continua logo please

    ResponderExcluir
  112. Oi Drika lembra de mim? Sou Bianca eu lia Wrong boy e depois As Long as you love me e agr Criminal velho ta muuuito perfeito fiqui uns tempos sem entrar continuee muuuuito boooa a IB
    #Tava com saudade de tu guria entao continue
    Eu li sua IB em dois dias inteira até aqui continua Nooooossa eu quero que ela fique com o Jason maas ao mesmo tempo eu quero que fique com o Justin ela poderia ficar com os dois U-U

    ResponderExcluir
  113. CARAAAAAAAAAAAAACA QUE DEMAIS VELHO , TUDO VIROU , JENNY COM JASON , OWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, CONTINUAAAAAAAAAA TA DEMAIS !

    ResponderExcluir
  114. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POW EU TO DIVIDIDA AGORAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)