terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jenny- Criminal - Capítulo 27 - Pra Samara *-*


Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente. O jeito que você me excita,eu não consigo dormir. Vamos correr e nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás.


Jason McCann P.O.V

Ela me pediu pra beija-la, foi isso mesmo? É, foi exatamente isso. E naquele momento era como se não houvesse ninguém naquele lugar, nem mesmo aquela música de enfurecer os ouvidos. Eramos apenas dois seres humanos com corpos colados e coração disparados.

Havia um cigarro entre os meus dedos, uma garrafa de vodca na sua mão esquerda e a sua mão direita na minha nuca, minha mão esquerda envolvia sua cintura e nossos olhares estavam nivelados. Ela aguardava por uma resposta e tudo que eu conseguia ver era o seu sorriso e os seus olhos, eu tinha bebido muito, as coisas começaram a ficar embasadas.

E sem sentido.

Pisquei duas vezes seguidas tentando enxergar melhor mas simplesmente não conseguia. Era apenas seus lábios e seus olhos. Mais nada. Eu queria mais do que tudo na minha vida beijar Jenny James. Mas eu poderia? Ela jamais seria como qualquer outra garota, ela era diferente, importante, muito importante pra mim.

E eu sabia que quando amanhecesse o dia ela perceberia que tinha sido idiota, as coisas ficariam certas com Justin e então essa noite seria apenas uma lembrança. E não era justo por que pela primeira vez na vida eu conseguia sentir algo, por alguém. Eu digo, um sentimento maior do que desejo, algo mais relacionado a amar e proteger. Que merda foi essa que eu acabei de dizer. Por que eu to sentindo isso? É tudo efeito do Álcool.

Eu não sei.

Mas no calor daquele momento eu puxei seu corpo para mais perto, se é que isso era possível, e a sua mão trazia meu rosto para mais perto de seus lábios.

Eles se selaram. Nós fechamos os olhos.

Meu corpo inteiro estremeceu como nunca havia acontecido antes.

Imediatamente minha língua pediu passagem e ela cedeu com uma profundidade que me deixou louco. Minha língua explorava cada canto de sua boca que havia se tornado muito mais atraente com aquele gosto de vodca com tequila. Era uma das melhores sensações do mundo, eu não queria parar de beija-la nunca, nunca.

Larguei o cigarro e abracei sua cintura fazendo com que ela se levantasse mais ficando na ponta dos pés, nossos corpos simplesmente não poderiam se aproximar mais que aquilo. Suas mãos afagam meus cabelos e as nossas línguas travavam uma batalha interminável. Comecei a sugar sua língua e morder levemente durante o processo, ela enfiava então a dela tentando explorar o máximo de lugares possíveis, era louco, era selvagem, era tentador, era bom demais.

Em um gemido ela separou nossos lábios, ambos procurávamos por ar. A essa altura eu já estava louco, eu desejava ela, eu sentia como se nada no mundo me importasse além dela, era somente Jenny e eu por alguns instantes. Ela mordeu o meu lábio inferior enquanto abria os olhos junto com um sorriso malicioso, ela estava curtindo tanto quanto eu e isso me exitava ainda mais.

E era impossível não sorrir de volta.

Cheirei o seu pescoço empurrando-a contra a parede, depois chupei o mesmo local com brutalidade, ela gostou, ela gemeu e apertou forte os meus cabelos. Peguei uma de suas coxas apertando-a e levando-a até a minha cintura, Jenny levantou a outra também, apenas suas costas encostavam na parede. Voltamos a nos beijar e agora eu pressionava meu membro contra sua intimidade ainda por cima de nossas roupas, você não ouviu? Eu disse que estava completamente louco, e honestamente eu não era o único ali.

Mas Jenny sempre será Jenny.

Jen: Vamos para o carro. - ela disse em meio a todo aquele sufoco.

Não disse nada, apenas coloquei seus braços no meu ombro enquanto caminhávamos para fora da boate. Jenny ria descontroladamente e meu amiguinho lá em baixo estava pedindo para entrar em ação. É aquele tipo de momento em que você perde a cabeça, o controle, a razão.

Mas mesmo assim eu sabia que não poderia ir adiante, sabia que era errado, e sabia também que em outra situação eu não pensaria duas vezes antes de fazer aquilo. Mas agora era diferente, haviam sentimentos envolvidos no meio disso, sentimentos meus, Oh céus, eu estava sentindo, eu estava apaixonado por Jenny James. 

Chegamos ao carro, coloquei ela no banco de passageiros ao lado do motorista. Então entrei no carro e ela puxou minha camiseta, tão rápido que eu mal percebi.

Jen: Por que não vamos lá pro banco de trás? - ela disse maliciosa passando a mão em meu abdômen.
Eu: Eu não posso fazer isso.- disse contra a minha vontade tirando suas mãos de mim.
Jen: Por que não Jason?
Eu: Você não está sóbria, bebeu demais, eu que bebi apenas aquela tequila já estou zonzo.
Jen: Vem cá delicinha... - ela insistiu.
Eu: Que pena que amanhã vai ser apenas uma lembrança. - disse acariciando levemente sua face.
Jen: O que?
Eu: Nada, é melhor você dormir.

Ela bocejou se espreguiçando no banco, consegui colocar o cinto de segurança nela e então peguei uma garrafinha de água e taquei um pouco no meu rosto pra dar um UP, eu ia dirigir.

Eu estava indo devagar e meus pensamentos estavam todos, todos no que tinha acontecido. E agora, como vai ser? Ela é a garota do meu irmão e eu sou um filho da puta por ter feito isso.

Jen: Qual é Jas, vai mais rápido, como quando viemos, como você sempre faz.
Eu: Eu estou alcoolizado.
Jen: Quem se importa?
Eu: É verdade, quem se importa?

Abri todas as janelas do carro e acelerei, em segundos estava em alta velocidade, éramos um avião nas ruas agitadas de Nova Iorque.

Eu não tinha medo de morrer, por que se eu morresse naquele momento. Morreria feliz.

Os cabelos de Jenny voavam com o vento e ela gritava ' UHUUUUL'. Liguei o som bem alto e começamos a cantar Teenage Dream, era uma música incrível, e aquele momento era demais. Único.

Eu: Vou te levar pra casa. - disse abaixando o volume quando começou a tocar outra música.
Jen: NÃO! - ela protestou.- Vamos pra outro lugar.
Eu: Eu não posso fazer isso.
Jen: Por que?
Eu: Já são 3 horas da manhã Jen. Aliás cadê seu celular?
Jen: Minha bolsa, está lá.

Procurei a bolsa dela no porta luvas sem desviar os olhos do volante.

Eu: Pega ai.
Jen: Tá... - ela abriu a bolsa piscando os olhos.-
Eu: Alguém te ligou?
Jen: Umas 60 chamadas dá minha mãe... treze do meu pai... 18 da Miley... opa, 115 do Justin.
Eu: Nossa, as pessoas te amam hein.

Ela riu. Parecia estar voltando a si.

Jen: Eu não quero ir pra casa, você me faz esquecer do resto do mundo, dos problemas, eu gosto disso, vamos apenas ficar correndo por ai, é como um filme, eu gosto disso.
Eu: Mais cedo ou mais tarde os problemas vão aparecer e você terá que enfrenta-los.
Jen: Vamos fugir deles por mais algum tempo.
Eu: Aonde você quer ir ? - perguntei cedendo.
Jen: Hamptons!
Eu: Está louca?
Jen: Está muito longe?
Eu: Até que não, mas cara, Hamptons?
Jen: I can't sleep , lets run away and don't ever look back, don't ever look back ♪♪
Eu: My heart stops when you look at me, just one touch, now baby i believe, this is r-r-e-a-l !

Nós riamos...

enquanto eu dirigia até Hamptons!

[...]

Ela saiu correndo do carro antes mesmo que eu o parasse totalmente. Seus saltos foram perdidos na areia e ela carregava um sorriso gigante nos lábios. Arranquei o meu tênis e joguei no carro junto com os sapatos dela que recolhi, então corri para segui-la.

Jen já estava escalando o penhasco, ela andava mais rápido quando estava bêbada, definitivamente. Quando cheguei até lá ela olhava pra baixo, a água azul correndo sem parar no meio das ondas, era uma das coisas mais incríveis do mundo, na minha opinião.

Jen: Vem, me dá a mão. - ela disse alcançando minha mão esquerda.
Eu: Achei que já tinha aprendido.
Jen: Quero pegar sua mão por que gosto de você e não por que estou com medo.

Engoli em seco, nunca havia me sentido assim. Ela apertou mais forte a minha mão, o vento era forte e estava frio, ela deu três passos e nós pulamos, o mesmo procedimento, o de sempre, porém naquele dia eu sentia, eu sentia e gostava disso. Pelo menos naquele momento.

Ao cairmos na água uma onda de choque percorreu meu corpo, estava MUITO frio, mais do que um ser humano poderia suportar. Nós nos beijamos de baixo D'água, nos beijamos pela segunda vez. Jenny gritou e logo saímos da água, estava muito frio mesmo. Sentamos na areia, peguei minha camiseta que estava no chão e coloquei na Jenny. Ela me abraçou bem forte deixando tudo mais aconchegante. Suas mãos estavam nas minhas costas e seu rosto no meu peitoral, eu ouvia o som de sua respiração e abraçava suas costas. 

E esse foi o dia que eu percebi que mesmo as piores pessoas do mundo, mesmo as mais magoadas e sem cor podem enxergar a luz no fim do túnel.

Jenny James era a minha luz.

Eu: Jenny!
Jen: O que? - seu nariz roçava levemente meu abdômen.
Eu: Já são mais de cinco horas da manhã, olha só o por do sol.
Jen: - ela virou a cabeça deixando apenas um lado de sua cabeça em contato com meu abdômen.-  É lindo, é lindo.
Eu: O dia amanheceu, eu estou sóbrio, e você continua linda.

Ela sorriu lerda e afundou seu rosto novamente.

Jen: Você fica sexy com essa juba molhada.
Eu: Obrigada.
Jen: - ela bocejou - To com sono.
Eu: Eu já vou te levar pra casa.
Jen: Não. - ela protestou agasalhando seus braços no meu colo e fechando os olhos.- Quero ficar aqui com você...
Eu: Quando acordar vai voltar ao normal e me bater.

Ela gargalhou.

Jen: Eu estou normal, aquela coisa de bebida já passou
Eu: Você não sabe o que está dizendo.
Jen: Jason! - ela exclamou levantando a cabeça e olhando pra mim - 

Desviei o olhar, eu não queria sentir.

Jen: Hey. - ela segurou o meu queixo- Eu estou aqui, essa sou eu... quando estou com você.
   +100 comentários
Perguntas (aqui)

Não surtem kra, as coisas acontecem, tipo kra, n surtem blz? nem jusen venham me xingar na ask u-u Lembrem-se sempre de duas coisas: Eu sei o que eu estou fazendo e o Jason tb é o Justin, n importa com quem ela fique ainda será uma ib u-u

AAAAAAA believe acoustic, já encomendei o meu, chega dia 08 õ/ que orgulho do meu bebê *-* COMENTEM RÁPIDO PRA EU POSTAR MAIS #LEGGO  by:@jbieberhorny

152 comentários:

  1. Caramba primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaa emoção profunda sério peloamordejesuscristin continua Dricaaaaaaaaaa muito perfeito cara

    ResponderExcluir
  2. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEEEEEEEEEEEEEEERFEITO CARA, DE MAAAAAAAAAAAAAAAAIS ><
    @suprawithbieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentei qualquer coisa pra poder ser a segunda shaushuahsuhusah! Mas enfim, cara ta mtmtmtmtmtmtmtmt perfeito sua IB é tipo PERFEITA, com P, E, R , F, E , I , T , A tudo maiusculo kkkkkkkkkkkkk.-.
      AMEI TA MUUUUITO BOA SÉRIO !
      MEU TT : @suprawithbieber

      Excluir
  3. Continua logo muito perfeito velho, amei PERFEITO, Ai dedicou pra MIM o capitulo pra MIM, morram de inveja, husauhsahuuha' AMEI, Além de dedicar pra mim fez um capitulo perfeito de Jasen

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fianlmente Jasen uhuuuul!!!!! O Justin vai saber do beijo? Ah meu Deus eles ficaram, team Jasen Akiee rsrs continua logo ta tipo, muito perfeita mesmo, simplesmente perfeita s2

    ResponderExcluir
  5. scrrr morri drika sou #teamjasen morri ai mds morri scrr, não sei o que falar, tá mt perfeito! continua @ourprincedr3w aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiii DRIKA QUE SAUDADE LEMBRA DE MIM? ACHO QUE NÃO EU LIA WRONG BOY E AS LONG AS YOU LOVE ME
    Cara eu ainda me perunto como tua IB CONSEGUE SER TÃÃÃO PERFEITA TIPO LI A IB INTEIRA A MADRUGADA INTEIRA TA MUITO VICIANTE QUERO QUE ELA FICA COM O JASON MAS QUERO QUE FIQUE COM JUS TBM UAHEUHAUHAUEH
    CONTINUUUUUA POR FAVOR TA MUUUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Taa perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo , aaaaaaaaaw o Jason bj a Jenny Uhuuuu , kkk Bjs
    Perfect !

    ResponderExcluir
  8. nosssaaaaa que lindoooooo eu to muito confusa se eu sou team jusen ou team jasen, vc é a culpada, faz a gente ficar confuso kkkkkkkkkkkkkkkk eu amei o capítulo, principalmente a parte que eles se beijam, eu achei que o Jas não ia ter coragem de beijar ela, mas ele teve e que beijo foi aquele nossss
    muito ansiosa para o próximo capítulo, aposto que vai ser jusen só pra confundir a nossa cabeça mais ainda nwnfjjsacvefvev
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. socorríssimo super super pfto/fofo/lindo/td continuaaaaa <3 team jasen

    ResponderExcluir
  10. ah socorro que perfeito, que perfeito meu deus continua logooooo

    ResponderExcluir
  11. \o/ JASEEEEEEEN É O PODER KKKKKKKKKKKKKK' CONTINUAA =)

    ResponderExcluir
  12. PEERFEITOOOOO LINDAAA CONTINUAAAA LOGOO VC ESCREVE MUITOOO BEEM PARABÉNS MSM . NATHY DIAS BJJS

    ResponderExcluir
  13. Nhaaaaaaaaaac** que lindo para de me confundir drika! Eu To amando....socorro
    Agora não Seis se sou team jusen ou jasen. ..... que perfeito* ♥♡

    ResponderExcluir
  14. OMG TE AMOOO JASOON... continua

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUAS, não tenho nem palavras, cara ta perfeita demais, a tua ib é daquelas que a gente le varias vezess e não cansa da história sabe, e olha sinceramente, eu acho que essa ib poderia virar um livro pq olha é perfeita demais, ela mostra que mesmo as piores pessoas, as mais sem coração, podem amar, podem ter um sentimento, e meu deus, eu não consigo explicar, nao tenho palavras pra descrever essa ib, porque ela é simplesmente perfeita, tão perfeita que esta entre as minhas 5 favoritas, e pelo amor de deus, continua isso, pelo amor que tu tem ao Justin e ao Jason ahahhaha :) não demora pra postar o próximo!! / @havenkidrauhl

    ResponderExcluir
  16. Sempre fui Team Jasen , eles são mais que perfeitos Juntos .. Meu Deus , to amando .. muito bom .. First e Second Kiss de Jasen !! Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  17. PUTA QUE PARIU! Você quer me matar não é? Foi tipo, perfeito cara. Jasen <<3 sem palavras, sério. Foi lindo, ela combina muito mais com o Jason do que com o Justin, essa é a verdade. To hiper, mega, ultra ansiosa pro próximo capítulo, vai dar treta quando ela chegar em casa u_u certeza. Continua logo plmdds. - Ju

    ResponderExcluir
  18. Aaah to apaixonada pelo jason tbm hahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  19. mesmo sendo o jason um personagem do bieber é outro justin, não é aquele garotinho que cantava e postava tudo no YouTube, entende? não me odeia, mas eu acho que ela e o justin são tão... perfeitos. vai continuar sendo uma ib? vai. eu sei. você é a autora então você decide, mas eu continuo com essa opnião.
    não me odeio por favor, por que eu amo cada uma das suas ibs e eu acho você uma diva e a versão feminina de Nicholas Sparks. todos os capítulos (incluindo esse que foi incrível) são perfeitos, continue assim.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! Perfeito Dri , apaixonada pelo Jason simplesmente hahahahaha ^-^

    ResponderExcluir
  21. JASEN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO DEMAAAAAAAAAAIS POSTA POSTA POSTAAAAAAAAAAAAA, JASEN FOREVER SOCORRO

    ResponderExcluir
  22. eu achei isso muito lindo.. mas tipo, eles trairam o justin. to triste.
    continua, quero ver no que vai dar.
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus do céu , será que a Jenny vai se apaixonar pelo Jason , coninuaaa PLEASE esta muito perfeito *------*

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO Q LINDOSSSSSSSSSSSSS,CONTINUAA @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIU PORRA rç Sorry eu tinha que escrever isso askásoasaksaoska , PUTA MANO , PERFEITO JASEN É BEM MELHOR QUE JUSEN , NA MINHA OPINIÃO AOPSAPSOASOPA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE FICARAM *O* OMG OMG rç Tá chega . Believe acustic vou comprar o meu logo logo , é porque meus pais estão com frescura na bunda sopkaopskako ,enfim tá perfeito princesa , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaah meu deus, você esta me fazendo ficar dividida entre jusen e jasen. não pode fazer essa confusão na minha cabeça, não pode hsuahsuahsu continua adorei

    ResponderExcluir
  27. awwwwwn, cara, o Jason é perfeito. tanto quanto o Justin, eu não sei se seria certo magoar o pequeno, mas o Jason, como eu disse outra vez, é aventura, é viver e aproveitar.

    ResponderExcluir
  28. Perfeito perfeito perfeito kra, tenho que ir fzr meu dever de casa e tô aqi, viciada? Nem um pouco! Vou vazar se não minha mãe me mata! Continua logo tá? Beijos!
    By: Sua fã número 1 ú-ú

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DRIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Dedica o prox capitulo pra mim???? <333333333333
    @SWAGUEIRA

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhh...OMB!!!
    Necessito do Capítulo 28 Dri!!!
    Esse Cap. tá PERFEITO!!!
    Eu toda Feliz,pensando que ia ter HOT da Jenny e do Jas :c
    Hahaha
    AnyWay!!!
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO DEMAIS,me sinto muito bem lendo sua ib menina,posta o proximoo loogo

    ResponderExcluir
  32. AI MEUS DEUS, MEU CORAÇÃO, SOCORRO, EU N CREIO NISSO AKJAKSJ JASEN PORRA, JASEN, JASEN, JASEN! ELES SÃO PERFEITOS, MEU DEUS DRIKA VOCÊ TEM QUE FAZER ELES FICAREM JUNTOS! Apesar que tadinho do Justin né... mas ele é mongo, e sei que vai achar alguém. Ou não.
    Continua socorr, capítulo perfeito gente <3

    ResponderExcluir
  33. AI MEU DEUS CONTINUA MUITOOO PERFEITA, CONTINUA LOGO MUITO CURIOSAA
    #LEITORANOVA
    Se puder ler&Divulgar a minha imagine que eu comecei agora agradeceria.
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
    Agradeço :)
    E CONTINUA LOOGO!

    ResponderExcluir
  34. OMB KRL MEU DEUS MARAVILHOSO E CAP. CONTINUA LOGO QUERO SÓ VER COMO VAI FICAR O JUSTIN AGORA BEIJOSS

    ResponderExcluir
  35. Nao tenho nem palavras pra descrever o quanto eu gostei. Nao eu AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA PERFEITO . TO TORCENDO PRO JASON E JENNY FICAREM JUNTOS DESDE O COMEÇO FINALMENTE AAAAAAA

    ResponderExcluir
  36. OMG que beijo foi aquele ? aaaaaaaaah eles são perfeitos juntos! team Jasen <33333
    continua logooo

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaa necessito ler o capitulo 28 sos

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEELS, EU NÃO ACREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDITO *U*
    FINAAAAALMENTE, JAAASEEN, JAAASEN POOOORRA *-* ELES TEM QUE FICAR JUNTOS, Drika, esse foi o capitulo perfeeeito awn mdss que lindos , n_n ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei tão boba, kkk que esqueci de por meu tt : @_heysw4g . <33

      Excluir
  39. AI MEU DEUS, AI MEU CORAÇÃO, VOU MORRER DE PURA FELICIDADE. agora eu já sei, se estou triste, quero chorar ou arranjar todo aquele drama feminino, é apenas ler sua IB, sorrio o dia todo. Eu não acredito cara. Pooooow, eu pensei que teria hot... na praia seria legal AHAUAHUAHAAHAUAH ahhh veih, você é minha inspiração ok????? te amo muitooooo.
    Tipo, eu comecei a ler, fui sorrindo, sorrindo, meus olhos se enchendo de lágrimas. Ai eu te pergunto, é em todas as ib's que isso acontece, tipo, em TODOS os capítulos, por todas as linhas e entrelinhas? NÃO, NÃO É!!!! só voce, voce e voce.
    o jason ta crando sentimentos gentiiiiiiiiii, que bonitinhooo haahahaha
    AHHH só confiando em voce mesmo porque decidir entre os dois nao é facil, só que voce está mudando o cliche de sempre, eu acho que vai ser com o Jason. Sei lá.
    TA MAIS QUE PERFEITO AMOREEE, CONTINUA LOGO PORQUE EU PRECISO SORRIR MUITO MAIS, E SÓ VOCE FAZ ISSO *----*
    Beijinhos da Brunella que vai te amar pra sempre. <3333

    ResponderExcluir
  40. AAA fico perfeito esse capitulo cara (: amei mesmo... só fico com pena do Jus ): sorri o capitulo inteiro,muito lindo mesmo...
    Continua logo (:
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  41. mesmo que Jason é a msm pessoa, Justin tem o nome de Justin ç.ç entende? aaaaaah, eu sou team jusen, mas msm assim achei perfeito, continua

    ResponderExcluir
  42. Finalemeeente Jasen haha, amei o capitulo. Continua logo >.<
    @swaggyofdrew

    ResponderExcluir
  43. Drikaaaaa, perfeitaaaaaa! Amei esse capítulo, gente, é por isso que eu amo Jasen, eles são tão fofos juntos! Ahhhh, melhor cap ever! Tipo épico,kkkk parei. Mas sério tá tão perfeito, o cap eh perfeito, a ib eh perfeita e vc eh perfeita!
    Continua amore, quero saber do Justin!
    Bjs, gata!

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ENFIM JENNY SÓBRIA AI MDSSSSSSSSSSSSSSSSSS O JUSTIN VAAAAAAAAAAAI PIRAR ELES TEM QUE BRIGAR VAI SER MTO LEGAL VER UMA TRETA ENTRE IRMÃOS GEMEOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMENTEM BEBEEEEEEEEEEES A DRIKA TEM QUE POSTAR MAISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAH, PQP! QUE IB PERFEITA MANO!
    Leitora nova, a mesma que deu alok na sua ask u-u
    Tô louca pelo próximo cap. \õ/
    Mds, é muito, muito, muito perfeita. É uma das melhores que eu já li.
    Ai velho, sem mais palavras. Estou emocionada u-u
    Beijossssssss, até a próxima.

    ResponderExcluir
  46. Ta mut perfeito, viciante!! continuaa pfv..!!!
    @whyjuss

    ResponderExcluir
  47. Ain nao! Eu queria que ela ficasse com o Jus : (

    ResponderExcluir
  48. MEU DEEEEEEUS QUE LINDOOOOOOOOOS *--------*
    Eu amo o Jason haha' u.ú
    E ele e a Jenny são tããão fofos juntos!!
    Posta looooogo próximo capítulo dessa perfeição!!

    ResponderExcluir
  49. surtei o capitulo inteiro kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei, amei, essa fic é perfeita, não sei o que dizer
    ó céus
    continua logo pelo amor de deus

    morrida

    besos da cams

    ResponderExcluir
  50. #jasenforever PERFEIÇÃOOOO

    ResponderExcluir
  51. Nooossaaa, Jasen <3 Muito perfeito, muito bom mesmo. Parabéns *----* Continua flor :) '

    ResponderExcluir
  52. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MEU DEUS!!

    JUSTIN E O JASON VÃO BRIGAR TÁ NA CARA...
    OMG!! CONTINUAAAA
    GENTE COMENTEM,PARA ELA POSTAR LOGO!!
    JENNY BEIJOU O JASON...
    OMG!!

    TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  53. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. team jusen mas ameeeeeei
    continua pls. sua ib é viciante,rs
    Suzzan

    ResponderExcluir
  55. O Jason é um personagem, apenas.

    ResponderExcluir
  56. mds, to pirando com sua ib hdnsndmdjshsb capítulo mais que perfeito! continuaaaa

    ResponderExcluir
  57. Continua drika perfeita! @brigadeirodojub

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUS, TA MUITO PERFEITO!!!!!!!!
    TEAM JASEN FOREVER <3
    hahahah continua, bjsss

    ResponderExcluir
  59. tou dividida entre Jusen e Jasen.. mas acho qe prefiro Jasen.. eles sao melosos kkkkkkk anyway u.u continua logo plmdds [ oopsjustin ] aqui' ;)

    ResponderExcluir
  60. PERFEITO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  61. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, meu deus que perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  62. IMPOSSIVEL NÃO SURTAR KKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MTO PERFEITO ESSE CAPITULO! AGR MINHAS DUVIDAS ACABARAM U-U ELA TEM QUE FICAR COM O JAS! Sou Team Jasen *-----* eles são mto perfeitos juntos cara >.< TO SIMPLISMENTE A-M-A-N-D-O ESSA IB *-* até que enfim o Jas assumiu que ta gostando dela, mas eu quero mto saber oq o Jus vai fazer quando souber disso u-u acho que eles vão brigar feio '-' logo agr que o Jas tava se dando bem com todos .-. cara sua IB ta tão perfeita, que deveria ser um livro u.u IA SER DEMAIS! SE FOSSE UM LIVRO, EU SERIA UMA DAS PRIMEIRAS A COMPRAR U-U to sem palavras, não sei nem oq dizer, esse cap me surpreendeu, foi perfeito, eu confesso que torcia pra ela ficar com o Jus mas agr... Torço pra que ela fique com o Jas, percebi como eles são perfeitos um pro outro *-* VC TEM QUE POSTAR O QUANTO ANTES PRINCESA! U-U GEEEEEENTE VAMO COMENTAR PRA DRIKA POSTAAAAAAAR LOOOOOOOOOOOOOOOOGO U---U BORA COMENTAR AMOOOORES *---* acho que é isso, não sei oq dizer mais u-u mas posso dizer que ta PERFEITO ESSE CAP *O*
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  63. ohhhh esse capitulo foi perfeito eles são muito fofos juntos eu adorei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  64. pooooooooooxa ela tem que ficar com o Jus, tem que ser assim, ai pelo amor kkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. Eles são muito fofos, de um jeito BEM diferente, mas mesmo assim eu gosto desse casal

    ResponderExcluir
  66. EU SOU #TeamJusen ,mais o Jason é outra coisa bem diferente e me toca e me faz querer ver mais capitulos quetem os dois juntos...Isso se chama confusão!

    Drika vc me confundiu agora mais do que nunca,não sei mais se sou #TeamJusen ou #TeamJasen

    Fato é que agora acho que vai ter uma briga entre os irmãosté porque acho que o JB vai ficar sabendo.

    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS DRIKA_____@ThmyyVital

    ResponderExcluir
  67. Marcela Pollyana aki ----CAPITULOOOOOOOOOOOO PERFEITO -- DRIKA , EU NAO TE ACOMPANHEI ASSIM Q VC FEZ O BLOG , MAS DPS QUE EU ACHEI ELE KRA , É O MELHOOOR DE TODOOOS , COMEÇEI A LER OO PRIMEIRINHOO , E OLHA ONDE EU TOO :) CARA CONTINUAAAAA LOGOOO , NAO TEM NEM COMO NAO SURTA :) SUUUA PERFEITA , PFVR CONTINUAA LOGO SOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VICIADA ,,,

    MEU TT : @maahmarrques

    DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*

    ResponderExcluir
  68. af '-' não quero que eles fiquem juntos, mds. ela tem que ficar com o Justin e eles não podem transar de jeito nenhum, se não vou ficar revoltada sério.

    ResponderExcluir
  69. Nao surtar drika ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , ja era u.u , sua perfeita continua ou eu morro rsrs

    ResponderExcluir
  70. jasen é tudoooooooooooo anciosa pro proximo capitulo @srabiebermalik

    ResponderExcluir
  71. q lindoo,perfeito demais esse capitulo.posta o outro logo !! *.*

    ResponderExcluir
  72. 'aaaaaaaaaaa' puts amei *--* ' continua

    ResponderExcluir
  73. FODE-SE VIDA FODA-SE MUNDO FODA-SE TUDOOOOO, TO NEM AI TO POUCO ME FUDENDO PRA COM QUEM ELA FIQUE EU SO QUERO QUE ELA FIQUE LOKA E ENTRE PRO CRIME CARAAAAAAAAAAAAAAAAAA IA SER DEMAIS, E QUERO QUE ELA ENCHA A CARA MAIS VEZES PQ FOI MT MT MT LOKOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  74. Maisssss pfpfpfpf posta hj ):

    ResponderExcluir
  75. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS QUE CAPITULO INCREVEL PERFEITO LINDO DEEEEEEEEEEEMAAAAAAAAAAIS ~MORRI *-*
    *~voltei} meeeu Deus que perfeito dricka MEEEEO DEUS vse é incrivel *-*
    coooontinua coontinua logologo ;D

    ResponderExcluir
  76. como num surta? to surtando haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo por favooor. to fikando lokkaaa continueeeeeee'

    ResponderExcluir
  77. JASEN PRA SEMPRE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA DIVA *-* Mano,BA (~le eu com preguiça de escrever Believe Acoustic~) tipo, eu ainda nem comprei '-' talvez eu demore uns dias, ou uns meses, masenfim ! Perfeito como sempre e... eu to fome, preciso comer '-' bye

    ResponderExcluir
  78. A cara!!! pelo amor de Deus, e o Justin ? Tadinho!! to pirando, posta logo o próximo cap por favor, afe, morrendo em 1...2...3... #morri

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. apenas peço pra q vc continua pq kra TA PERFEITO demais jusen é fofo mas prefiro #TEAMJASEN drika continua plmdds !

    ResponderExcluir
  81. CAPITULO PERFEITAMENTE PERFEITO KRA CONTINUA #IMEXCITED (N TO EXCITADA OK ? -N -Q IOEEHOIFGMFGÇLGMGÇ~) JASEN UHUUUUUUUL !

    ResponderExcluir
  82. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JASEN FOREVER AMEI AMEI SOCORRO SOCORRO EU TO MAIS QUE SURTANDO AMEI AMEI ESSE CAPITULO VELHO EU EU LEIO E RELEIO E ASSIM VAI VOCE NÃO TEM NOÇÃO S2 TE AMO JÁ LSBDUIGF78DS

    ResponderExcluir
  83. Kra meeu Deeus eu morrendo em 3...2...1...POW!, meeu Deeus, é tão emoocionante ta muuito perfeito, caara eu amo quando os doois estaõ juuntos, parece que tudo fica mais emocionante, quero muito que eles fiquem juntos.... Cooooooooooooontinuaaaa NOSSA DIVA, MEEU DEEEEEEEEEEUS, VOU EXPLODIR AKIE AGOORA MAAN' Enquanto eu não ver o proximo capitulo eu não sossego.

    ResponderExcluir
  84. AIAIAIAIAAIAI, TRETA NO PROXIMO CAPITULO, TO PREVENDO! KKKKKKK TA LIAMDO DO CAP. DRIKA! CONTINUA JÁ! AGORA! u-u NÃO SEJA MÁ! ESTOU ANSIOSA! u-u CONTINUE NOW!

    ResponderExcluir
  85. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CARA JASEN AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUE PLMDD

    ResponderExcluir
  86. DRIKA CONTINUA!!!! EU TO DOIDA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  87. AMEEEEEEEEEEI!!! Mil vezes o Jason *-* Continua logo pf

    ResponderExcluir
  88. AI MEU DEUS,QUE PERFEITO,JASEN É VIDA u_u kkkkkk

    amei esse capitulo,continua :D

    -Gabriella

    ResponderExcluir
  89. JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN JASEN \o/

    ResponderExcluir
  90. PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!
    ESSE CAP FOI PERFEITO DEMAIS
    EU TIVE UM ATAQUE
    TIVE QUE LER DUAS VEZES
    EU TINHA QUE ESTAR PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PARA ESSA PERFEIÇÃO
    CARA, PALAVRAS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA DESCREVER O QUANTO EU AMEI ESSE CAP
    O MEU FAVORITO ATÉ AGORA
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    EU AMEEEEEEEEEEEEI DEMAIS CARA!
    FOI PERFEITO
    EU NEM SEI O QUE DIZER
    DEIXA EU FANGIRL
    GFDLGÇFDGFD
    GLHGFGHGF
    JHGÇYLOTELHGPH
    GHKGGFLHG
    HJFGKHGLHGF
    HGFHGKLKHGF
    HJKFLHKGÇLLHGFJH
    JHGJÇLKHF
    CARA SEM PALAVRAS
    JASEN
    JASEN
    JASEN
    JASEN
    JASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
    FDJSÇLFKDSFÇDSLFDKGFHGÇHF
    AH COMO EU ESPEREI POR ISSO
    ELES
    TÃO
    PERFEITOS
    MDS
    MDS
    MDS
    MDS
    SOCORRO
    QUE GRANDE PERFEIÇÃO
    PUTA MERDA N TEM COMO DESCREVER
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MDS

    ResponderExcluir
  91. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww jason e jenny é vida porra., continua logo

    ResponderExcluir
  92. uhuuul Jasen finalmente s2 s2 s2 s2 é muita perfeição, tomara que poste ainda hoje, simplesmente AMO Jenny. Continuuuua <3333333333


    Sério tomara que seja ainda hoje, se não vou ter um ataque cardíaco, é muita perfeição, preciso do próximo capitulo logoo





    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES SÃO TÃO PERFEITO JUNTOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORREEEERRRR CONTINUA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  93. awwwwwwwwwwwwwww jasen perfeitos eu tava louca pra ler sua ib fiquei um semana sem net na minha casa e fiquei louca sem ler sua ib vc é perfeita dri maravilhosa gostosa sexy e fantastica bjsssss e continua sua gostosa bjssss

    ResponderExcluir
  94. mdssssssssssssssssss que capítulo pfto, sou team jenny e jason <3
    kkkkkkkkk posta mais!
    essa sem dúvida é a melhor ib q eu ja li cara!parece q vc ta vivendo ela çlaskd sério, CONTINUA P SMP SOS

    ResponderExcluir
  95. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB OMB OMB OMB AAAAAAAA Jasen AAAAAAAAAAAA Jasen FOREVER aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfect >< '

    ResponderExcluir
  96. JASEN É VIDA, MEU SONHO SERIA FAZER UMA COISA DESSAS CARA D:
    Continua Drika, tá perfeito ):

    ResponderExcluir
  97. aaaa ta perfeito continua nss ''Você fica sexy com essa juba molhada.'' quase morri de ri com essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua amr

    ResponderExcluir
  98. Amei como sempre mas eu prefiro o Justin e a Jenny, mas achoq eu sou menoria hehe LINDOOOSS PERFEITOO

    ResponderExcluir
  99. aaaah que perfeição *---* continuaaa

    ResponderExcluir
  100. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEIÇÃO JASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN *-* AAAAAAAAAAAAI QUE LINDOS, QUE TUDO *0000000000000000000000* EU QUERO OS DOIS JUNTOS *-*

    ResponderExcluir
  101. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo!!!!!!!!! Já posso morrer?! Awn awn awn *----------------------------* sem palavras Drika.Perfeito! Simplesmente perfeito!
    Por isso que sou Team Jasen porque eles são perfeitamente maleficos juntos hehe'
    Continua logo pelo amor que temos ao Bieber?
    Beijos diva ;*

    ResponderExcluir
  102. Ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus posta logo se não eu morro aqui =s

    ResponderExcluir
  103. SELINHO PRA VOCÊ AMORE ( http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html ) CONTINUA LOGO ESTOU AMANDO :)

    ResponderExcluir
  104. DRIKALICIA, CONTINUA, OLHA EU ESTOU IN LOVE COM ESSE CAPITULO, EU CHOREI DE TÃO LINDO QUE FICO ESSE CAP, EU AMEI ELES SÃO TÃO VIDAAA JUNTOS, AI TEAM JASEN BOTANTO MORAL ~REBOLA SAMBA~ TO ANCIOSA PARA O PROXIMO CAP, CONTINUA BEIJOS DIVA ;**

    ResponderExcluir
  105. ta lindo, ta perfeito drika, mais tipo, eu não to me conformando com a atitude da Jenny, pq o Justin não fez nada de errado, quem fez foi a secretária nova. Tá bom que ele é ingenuo, mais ele não fez N A D A de errado. ELE IA PEDIR ELA EM CASAMENTO KRA, EM C-A-S-A-M-E-N-T-O! E ela vai lá e fica com o Jason? E o Jason tbm pode ta apaixonado por ela, mas e os sentimntos do irmão dele não contam?

    ResponderExcluir
  106. MEEEEEEEU DEUS *-* PODE COLOCAR ELES NAMORANDO AGR MESMO U_U
    TEAM JASEN /@urbiebs

    ResponderExcluir
  107. NA MORAL EU TO APAIXONADA PELA TUA IB E O BELIEVE ACOUSTIC É SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOO ! @miinfb

    ResponderExcluir
  108. PERFEITO, PERFEITO, EU AMEI ESSE CAP. QUASE CHOREI AQUI, NE ACREDITO QUE O JASON AMA ALGUEM KKKKKKKKKKKKKK QUE LINDO GENTE, CERTEZA QUE ELES VAO FICAR JUNTOS =]=]=]=]=]=]=] AMO JASEN <3<3<3
    CONTINUA, TO CURIOSA!!!!

    ResponderExcluir
  109. CAP. PERFEITO, IB PERFEITA, ESCRITORA PERFEITA, BELIEVE ACUSTIC PERFEITO, JUSTIN PERFEITO, JASEN PERFEITO, É TUDO PERFEITO AQUI <3<3
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  110. OMG nem sei o que dizer só tenho uma palavra PERFEITO
    esse capitulo foi show de bola amei perfeito diva
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  111. Aqui é a @AlexIsMyWizard :D Poxaaa, o Jus ia pedir ela em casamento, tô tisti. Mas sua IB continua sendo perfeitaa

    ResponderExcluir
  112. E O JUSTIN CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!POXA VIDAAAAAA Q BUÇANHA

    ResponderExcluir
  113. Ai meu Deus Drica,ta PERFEITO
    TEAMJASEN FOREVER
    KKKKKKKKKK QUERO QUE ELES NAMOREM,CASEM,TENHAM FILHOS E SEJAM FELIZAS ATÉ O CORAÇÃO DO ULTIMO PARAR DE BATER :)

    ResponderExcluir
  114. AAAAAH QUE PERFEITO JASEN É MT PERFEITO! QUE LINDS ELE XONADO NA JENNY! ;)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  115. COONTINUUA, Ta perfeito isso é vida *___________*

    ResponderExcluir
  116. Perfeitooo lalalalala acho q vc deve continuar logo lalalal sahiushi continua gatinha

    ResponderExcluir
  117. OMB, que coisa linda ta muitooo per feito continua logo to ansiosa ><

    ResponderExcluir
  118. Cara que PERFEITOOO..eu tenho orgulho de ta sempre acompanhando vc com suas IB's desde o começo. Pelo amor de Deus CONTINUA

    ResponderExcluir
  119. MEU DEUS SOCORRO COMO COMO TAO PERFEITO JASON+JENNY FOREVER LOVE AMO
    CONTINUA
    POR FAVOR
    PRECISO
    DELES
    JASON
    JENNY
    SNWAIWEFOBSEFUKSHDFHSREPIFGHERUHIFADJFDFOJDGFSOHGD
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  120. P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O
    Cra, eu sempre fui idiota e preferia o bonzinho e tal... mas lendo ela com o Jason, o fato da proibição, do perigo, é 10 vezes melhor, é mais intenso...
    Simplesmente amando o Jason, só não faça ele perder a pose de malvado viu? Adorooooo
    Jasen <3
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  121. CARALHO QUE PERFEITO!!! kra to apx por jenny meu Deus como tão perfeita??! to pirando com esse cáp sOCORRO. eles dois juntos td na base da 'selvageria' (?) -existe essa palavra né?!! kkkk- mas ao mesmo tempo cheio de amor que vida!! kkk amando d+ cada cáp. jason dizendo q ta apx pela jenny é tão 'meu sentimentos ficavam escondidos mas vc apareceu e os libertou. estou amando pela primeira vez' açslkalsalç awn <3 kra ta I-N-C-R-Í-V-E-L!! eles juntos é TUDO! da dó do justin pq ele ama ela de vdd mas sl c ele é tão awn e nd de loucuras já c o jason td fica mais emocionante e super 'viver como se n ouvesse amanhã' açlska. kra e agora?? jusen ou jasen?? OH. MY. GOD. kkkk 'puque ce faiz issu' :( kkkkk to ficando triste por comentar depois dos 100, kra isso é bullying ta. dri a culpa é sua por postar qnd eu n to on u-u kkkkkk continuaaaa logoo *u* / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  122. dri pf divulga pra mim e mt importante http://ask.fm/faithbiebs , obrigada a gradeço e se poder me seguir vou ficar super feliz to seguindo ti ta princess obrigada s2

    ResponderExcluir
  123. ELA TEM QUE FICA COM O JASON, O TITULO E "CRIMINAL" TEM QUE SER UM "LO VE CRIMINAL" GENTEEEE PARA DE GRAÇAAAAAA O TITULO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO ADORO IMAGINE COM JASON MCCANN SE ELA FICA COM O JUSTIN O IMAGINE BELIEBER VAI FICA SEM GRAÇA PQ SO VAI TER "ROMANCE' E ISSO ENJOA UM POUCO COM O JASON VAI TER PERSEGUIÇÃO DA POLICIA, TIRO, AÇÃO, OS RIVAIS DELE QUERENDO VINGANÇA ELE TBM A JENNY TRASANDO COM UM MARGINAL PELA PRIMEIRA VEZ PORRA GENTE O JASON E FODAAAAA ACORDEM

    ResponderExcluir
  124. UOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL , AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII .. mesmo que o jason seja o justin ainda prefiro que a jenny fique com o justin u_u husiohxauiohxuioahsuiah
    COMO CONSEGUE SER TÃO PERFEITAAAAAAAA ASSIM HEIN SRT.DRIKA/???
    CONTINUAAA O MJIS RAPIDO POSSIVEL , MORRENDO AKI DE CURIOSIDADE
    AHHHHHHHHHHHHHH MORRENDO PELO JUS TBM , Imagina como ele deve ficar quando souber disso DDDD: TADIN , mas vc é cheia de surprises nerh ....
    bjo bjo xau xau

    ResponderExcluir
  125. Não posso negar que o capítulo está perfeito, sempre está! Eu to com uma leve raiva disso tudo, mas não ligue, é normal kkkkk Então... continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  126. Ownnnnnnnnnnt *---------------*
    Ta perfeiiiiito. Aiin que raiva ela não sabe oq qr.. Aaaaaaaah o Justin ia pedir ela em casamento :/

    ResponderExcluir
  127. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SCRRR SCRR OMG OMGOMG MELHOOOOR CAP DE TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOS PFVR FINALMEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE KRAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  128. Eu sou team Jusen mas pode deixa eu não vou te xingar não kkkkk
    Mas cara coitado do Justin. To pirando aqui.

    Mesmo que o Jason seja o Justin eu tbm prefiro que ela fique com o Jus mas tudo bem vc sabe o que faz e a ib ta muito boa assim, mas só to um pouquinho triste.

    ResponderExcluir
  129. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI AMEI!
    Ta demais , PARABÉNS!Esse capítulo foi o melhor de todos! Parabéns!


    @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  130. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN KRA , QUE LINNNNNNNNNNNNDO , JASON TA AMANDO A JENNY , OWWWWWWWWWWWWWN , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  131. continuaaaaaaaaaa amor esta perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  132. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #morri

    ResponderExcluir
  133. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (( leitora nova )) Jusen pls !! Wu to com dó do Justin, eu sei que o Jason tbm ama ela e tenho certeza que ela vai ficar com o Jason mais eu sou Team Jusen 4ever, parece que ela sempre amou mais o Jason do que o Jus, porque?????? to chorando cara, seriao !

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)