sexta-feira, 1 de março de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 20 - Pra Polyanna Moreira

E agora eu não posso respirar, nada está como deveria ser.  Como você fez isso comigo?Trancou seu coração dentro de uma caixa fechada.


Justin P.O.V - aviso no final do capítulo 

Eram três e meia da manhã, todos acumulados no sofá do meu apartamento com cara de sono, já equipados, pensativos e ansiosos. Nós estamos esperando pela Mariana, ela disse que viria, era pra ter saído três horas mas estamos esperando ela até agora. Eu já estava perdendo a paciência. Sem contar que eu ainda estava com uma puta raiva dela pelo Showzinho ridículo que ela tinha dado ontem.

Eu: Já chega! Eu não vou esperar mais nenhum minuto. - falei me levantando do sofá irritado.
Anne: Espera só mais um pouquinho, por favor!
Eu: Mais um pouquinho Anne? É o nosso plano, não podemos colocar tudo a perder.
Anne: Ainda temos tempo, relaxa.
Eu: São quase quatro horas da manhã, vamos logo, se quer esperar ela, então espera, por que eu já vou!
Jen: Se acalma amor, você tá muito nervoso!
Eu: Já era pra termos saído a muito tempo, por que vocês estão fugindo do combinado?

Todos ao meu redor me fitavam sem dizer uma palavra. Eles jamais contestariam qualquer decisão minha, afinal é sobre isso que estamos falando, é sobre isso que tudo que fizemos até chegar aqui, é tudo sobre pegar o Malik e mata-lo a qualquer custo. É sobre Vingança em Las Vegas. E olhando para cada rosto que estava ali eu percebi que eles eram as melhores pessoas que eu poderia ter conhecido em toda a minha vida.

Chris com alguns curativos espalhados pelo corpo seguindo em frente apesar de tudo que ele passou nos últimos dias, ele está sempre aqui nos mantendo de pés no chão. Ryan com seu jeito safado e impetuoso de fazer as coisas. Chaz sendo o palhaço mais idiota de todos sempre com os melhores planos, as novas informações e tudo mais, sendo o meu melhor amigo retardado. Jake me contrariando quando não concorda comigo e sendo o melhor informante que conviveu com o Jason que eu já conheci. Blaine e Luke a mesma coisa. Anne a garota mais ousada, determinada e insana que eu já conheci, ela sim merece ser a nova Angelina Jolie dos filmes de ação na vida real. Bianca sempre com seu jeito meigo tentando fazer as coisas darem certo, fazendo até o mesmo o que ela não pode, ou não deveria fazer. Tudo pra ficar tudo bem. A maluca da Miley que sempre torceu pela gente e sempre nos aconselhou muito bem, e até o Liam que conheço a pouco tempo mas já tem muita moral. E claro, a Jenny. Sem ela nada disso faria sentido. Hoje eu admito e entendo que algumas pessoas entram em nossas vidas para fazerem a diferença, para serem as pessoas mais incríveis que já conhecemos. E algumas dessas pessoas despertam na gente sentimentos novos, é, sentimentos que não convivemos usualmente, que nos pega de surpresa e nos tiram do chão. E pela milésima vez eu tenho que dizer, ela é a mulher da minha vida. E eu faria qualquer coisa por ela.

Anne me abraçou intensamente do nada. Retribui o abraço em silêncio e então com um gesto chamei todos para um gigantesco abraço, eles eram a minha família. Eles eram tudo que eu tinha. Ainda em meio ao silêncio pegamos todas as nossas coisas e fomos para nossos carros. Jenny estava comigo. Eles saíram em disparada. Combinamos que eu ia atrás por que se acontecesse um tiroteio na entrada nós teríamos tempo pra cortar caminho e chegar lá, eu e a Jenny que íamos procurar o Malik. Eu bem que tentei deixar a Jen fora dessa, mas entendam, ela é teimosa. Abri a porta do carro para que a Jenny entrasse e então a puxei pela cintura a abraçando tão forte que se quebraram quase todas as suas costelas, eu não sabia o que ia acontecer e se qualquer um de nós sairia vivo disso. Mas eu sabia que nós íamos tentar e sabia que independente de tudo nós lutamos, lutamos por vingança e justiça até o fim. Por que é que isso que bons irmãos e bons amigos fazem.

Jen: Eu amo você criminoso de Vegas!

Dei uma leve risada e segurei seu rosto com as mãos colocando uma mecha travessa atrás de sua orelha.

Eu: Eu te amo teimosa de Nova Iorque! - selei nossos lábios e ela entrou no carro, fechei a porta, depois dei a volta e me sentei no banco de motoristas.

THE GAME IS ON AND WE ARE GONNA WIN !

***

Eu: O que ele disse? - perguntei confuso enquanto dava ré loucamente procurando por outro caminho.
Jen: Eles estão em tiroteio, eles estão no meio, eles... - ela estava assustada- Porra o Chaz disse que aquela estrada ali da pro galpão, vira a esquerda, vai Bieber!
Eu: Droga, como eles sabiam que a gente estava vindo? Que merda.- pisei forte no acelerador por causa da raiva.- Quantos homens estão com eles?
Jen: Você não lembra, contrataram 150.
Eu: Deve ter muito mais homens que isso trabalhando pro Malik lá.
Jen: E dai? Nós vamos conseguir, pensa positivo.
Eu: Jen você pode ficar no carro quando chegarmos? Eu estou com medo de...
Jen: Cala a boca, eu vou com você e isso é certo ok? Eu nunca te deixaria de jeito nenhum Jus.
Eu: Mas... - ela me interrompeu.
Jen: Eu estou com você pra tudo.

Sorri levemente, aquelas palavras me motivaram, me deram segurança. Eu andei a 160km por pelo menos uns vinte e cinco minutos até chegar a entrada do tal galpão. Deixamos o carro antes de uma porteira que havia no meio de muito mato, muito mato mesmo. Estava quase amanhecendo porém ainda estava escuro. Jenny pegou três armas, colocou uma na coxa por debaixo da roupa, uma na cintura e uma na mão. Eu estava com uma três também, todas carregadas e tinha mais munição nos bolsos e nas mochilas que estavam em nossas costas. Apesar das armas permanecíamos de mãos dadas caminhando no meio daquele matagal, haviam vários homens lá, mas eram realmente poucos em relação a quantidade que eu pensei. Eu sorri maravilhado. Tinha dado certo. Beleza, eles descobriram que a gente ia atacar e mandaram quase todos os homens pra estrada mas não pensaram que nós poderíamos vir atrás e cortar caminho, assim quando chegamos aqui tinham poucos homens. 

Eu: No três você começa a atirar sem parar, tem quinze homens ali, o negócio é atirar sem parar. Vamos matar eles e vai ser moleza entrar lá, certo?

Ela selou nossos lábios e assentiu. Nos aproximamos mais, ela se escondeu em uma árvore e eu cuidadosamente atrás de outra. Os capangas estavam armados e tateavam o ambiente com cautela. Fiz o gesto com os dedos. 1 2 3. BUM. Foi tiro pra tudo quanto é lado, eu queria passar sem essa, mas vou ter que confessar, a Jenny matou 9 e eu matei 6. Garota eficiente, só podia ser a minha namorada mesmo. Mas antes que eu tivesse tempo para beijar aqueles lábios loucamente de tanto orgulho que eu sentia, puxei ela pelo braço e entramos no galpão, tinham mais alguns homens mas matar eles foi moleza. Ouvimos passos de pessoas correndo, provavelmente se perguntando como conseguimos entrar ali e por que não tinha mais seguranças naquela merda. Eu respondo essa pergunta: POR QUE SOMOS FODAS.

Estávamos andando quase correndo com a arma posicionada e olhos vidrados em cada canto do lugar que era coberto por mercadorias roubadas como nosso galpão. Desgraçado, pensei. Ele sempre esteve aqui e eu nunca o encontrei. Ouvi o barulho de uma porta sendo aberta logo atrás de mim, me joguei brutalmente na frente da Jenny para protege-la e dei um tiro na porta antes que essa pessoa ousasse fugir. Mas uma delas passou e eu me deparei com uma cena adorável. Malik estava deitado no chão com as mãos estendidas tentando alcançar a sua arma que estava a alguns poucos centímetros a frente. Seu topete tinha abaixado por causa do tombo e eu queria matar aquele filho da puta. Nunca me esqueceria de tudo que passei nas mãos deles, nunca me esqueceria de que ele matou o meu irmão. Antes que eu pegasse a arma a minha eficiente namorada fez isso, ela estava assustada mas percebeu claramente que nós estávamos ganhado o jogo e agora era só questão de fazer o gol que termina a partida.

Eu: Filho de uma puta! - rosnei chutando seu abdômen fazendo ele se contrair de dor.
Malik: Como vocês entraram aqui desgraçados? - ele levou suas mãos até o local atingido.
Eu: REPETE PORRA! - dei uma coronhada na cabeça dele e o peguei pela gola de seu terno da Dolce&Gabbana jogando-o brutalmente em uma cadeira que havia ali.- REPETE, EU MANDEI VOCÊ REPETIR SEU VERME! - dei outra coronhada.
Malik: PARA, PARA CARALHO! - ele parecia não se importar se estar a beira da morte- VOCÊ É LOUCO, É ISSO? VOCÊ É COMPLETAMENTE LOUCO!
Eu: VOCÊ MATOU O MEU IRMÃO SEU OTÁRIO, EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA, EU VOU FAZER VOCÊ PAGAR MUITO CARO POR TODO ESSE SOFRIMENTO NO QUINTO DOS INFERNOS!
Jen: Justin se calma, amor, por favor... - ela segurou meu ombro em forma de carinho mas eu soltei-me dela rapidamente, eu estava completamente perdido, só conseguia pensar em vingança, eu estava com tanto ódio, meus olhos o fuzilavam com repulsa. Eu queria dar vinte tiros em seu coração e estourar sua cabeça.
Eu: Me deixa cuidar disso Jenny! - falei voltando a apontar a arma pro Malik.- Me diz, o que você ganhou matando o meu irmão? Diz, o que você ganhou imbecil?
Malik: Ele matou o meu irmão também se você não se lembra.
Eu: Ótimo, agora você matou o meu, acho que tenho todo o direito de fazer o mesmo, não acha?
Malik: Faz o que você quiser seu merda.
Eu: PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO MANÉ? - chutei seu saco com força fazendo ele abrir a boca em formato de um 'O', ele quase cagou nas calças de tanta dor.- É ISSO AI, QUER MAIS UM? - chutei ele de novo, e de novo.
Malik: ME MATA LOGO ENTÃO VEADO!
Eu: Te matar? Que isso, ainda vamos nos divertir um pouco... - sorri debochado e dei um tiro no pé dele- Essa foi pelo Jason, me disseram que ele adorava atirar no pé.
Malik: AI! - gritou fazendo cara feia- Você é um idiota mesmo, é a pessoa mais idiota que eu já conheci.
Eu: Não diga... que coincidência essa mesma pessoa ser aquela que vai te mandar pro inferno né seu filho da puta do caralho. - pisei fortemente aonde eu tinha atirado.
Malik: Você é um babaca Bieber. - ele ria da minha cara.- Um babaca.
Eu: David você tá querendo morrer mesmo não é?  - estava com mais raiva ainda. Eu ia soltar aquele gatilho a qualquer momento de tanto ódio. Eu jamais pensei que poderia odiar tanto um ser humano assim, era tão intenso que eu tinha esquecido meus próprios valores. 
Jen: Justin já chega! - ela gritou aos prantos- Eu tô com medo disso aqui, esse não é você, eu to assustada. Eu queria muito isso mas agora, agora eu vejo, não vale a pena matar ele, sabe por que? - as lágrimas rolavam em seu rosto-  Por que ele que é um babaca, ele que matou o Jason, ele que assinou sua própria caveira, deixa ele resolver isso com Deus. Vamos embora, não precisamos disso, não precisamos tá bom? 
Eu: Eu não posso fazer isso amor.
Malik: Tenho que confessar, agora entendo por que Jason é tão louco por essa garota e por que vocês brigavam como cães gatos por ela, porra, que gostosa.
Eu: DESGRAÇADO, CALA A TUA BOCA! - chutei o estômago dele mas ele só sabia rir.
Malik: Olhos verdes, corpinho de princesa, voz de anjo...
Eu: EU MANDEI VOCÊ CALAR BOCA PORRA! - dessa vez o soco foi no nariz, que começou a sangrar de imediato. Ele levou sua mão até o local limpando-o, estava começando a ficar irritado, começando a ver aquilo como realmente o seu fim.
Malik: Você acha mesmo que me matando o Jason vai voltar? Você é um idiota, um imbecil, você é a pessoa mais burra, idiota, e babaca que eu conheço. Porra você é um perdedor.
Eu: Tem certeza? Por que tudo que eu mais quis nos últimos meses foi ter a sua vida nas minhas mãos e olha só quem está aqui agora... me diz, quem é o perdedor Malik ?
Malik: Você tem valores Bieber? - o sangue escorria pelos seus lábios.
Eu: Tem certeza que quer falar sobre valores?
Malik: Você não respondeu a minha pergunta.
Eu: Valores?
Malik: Sim, sua mãe te ensinou algum?
Eu: NÃO COLOCA MINHA MÃE NO MEIO SEU CUZÃO! - falei nervoso.
Malik: Eu só te fiz uma pergunta porra.
Eu: Você não tem que me perguntar nada, você só tem que calar a boca por que quem manda nessa porra aqui sou eu entendeu? Você ficou a sua vida inteira sendo um idiota e agora eu que estou nesse ramo há apenas alguns meses tenho a sua vida aqui nas minhas mãos. 
Malik: Se você tem mesmo valores, me mata, me mata, eu só quero ver como você vai se sentir depois. - falou ignorando totalmente as minhas últimas palavras.
Eu: Como eu vou me sentir? - ri debochado- Vou me sentir realizado.
Malik: Vai em frente então.
Eu: Você acha que me dizendo essas coisas clichês eu vou mudar de ideia?  - podia ouvir a respiração acelerada de Jen atrás de mim, suas mãos tremulas seguravam a arma bem posicionada caso algo desse errado. - Você é um homem morto David Malik !
Jen: Justin vamos embora, nós não temos o tempo inteiro, vamos logo. - ela sacudia meu braço se agoniando no meio das lágrimas- Por favor, por favor amor, vamos logo.
Malik: Gostei de você Jenny. - ele sorriu, seus dentes estavam vermelhos de sangue- Queria ter conhecido uma garota assim.
Eu: CALA A BOCA PUNHETEIRO! - coronhada na cabeça dele- NÃO SE REFIRA MAIS A ELA ENTENDEU? O NOME DELA NÃO É OSSO PRA TÁ NA BOCA DE CACHORRO.
Jen: Eu te imploro, vamos embora. - seus olhos estavam embasados pelas lágrimas.- Eu tô com medo, por favor vamos embora daqui.
Malik: Vai Bieber, termina logo com isso, está nas suas mãos. Se torne um assassino, a polícia vai te agradecer por isso, vai por mim, eles dariam tudo pra me ter nas mãos. 
Eu: Você não vai me confundir.
Malik: Eu sei, e eu não quero isso, só quero que aponte essa arma pra minha cabeça e me mate logo, depois enfrente as consequência sem reclamar.
Eu: VERME! - resmunguei batendo o pé com força no chão.
Malik: SE VOCÊ É TÃO FODÃO ASSIM, POR QUE NÃO ATIRA LOGO? NÃO É TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS, ENTÃO FAZ ISSO PORRA, ATIRA ANTES DOS MEUS HOMENS CHEGAREM, ATIRA, ATIRA ASSIM COMO FIZERAM COM A SUA VADIAZINHA NA MINHA FRENTE, VAMOS LÁ, FAZ ISSO BIEBER, SEJA O CARA QUE VOCÊ DIZ SER!!!
Eu: Do que você está falando?
Malik: Nunca se perguntou como descobri que iam vir hoje? Tudo bem que eu não imaginava que você ia conseguir chegar aqui assim, o combinado era eles me trazerem você e a Jenny - pisei no pé dele- você e a sua namorada - ele se corrigiu gemendo baixo - mas veja só o que aconteceu. Você chegou primeiro e pra minha surpresa, não foi rendido.
Eu: Eu não...
Malik: Mas a minha morte vai valer a pena, por que o remorso que você vai sentir depois não é nada comparado a essa puta dor que eu tô sentindo agora.
Eu: Eu tenho todo o direito de fazer isso.
Malik: Você acha que tem a melhor equipe não é?
Eu: E eu tenho.
Malik: Então me diz por que a Mariana, aquela vagabunda, te entregou? ME DIZ.
Eu: Você tá blefando. - falei confuso.
Malik: É mesmo?  Então abre essa caixa ali no canto direito...
Eu: É uma bomba que vai explodir assim que eu abrir? Sinto muito, não sou tão burro assim.
Malik: Acha que eu faria isso comigo aqui dentro? Veja com seus próprios olhos Bieber...
Eu: Jenny abre a caixa, - a arma estava mirada pra cabeça dele- Com cuidado.
Jen: T-tá. - gaguejou limpando as lágrimas.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Um grito inalou os meus ouvidos de forma assustadora, eu juro que quase puxei o gatilho mesmo sem querer. Eu tremi. Jenny estava com os olhos arregalados e assustados. Ela estava bamba, tremula. Malik sorria maliciosamente se divertindo com aquilo.

Eu: O que aconteceu amor? - corri até ela ainda apontando a arma.
Jen: M-mari.- gaguejou tremula.

Desviei os olhos para a caixa e me deparei com a pior cena de toda a minha vida. Eu juro que achei que o meu mundo ia desabar sobre a minha cabeça naquele momento. Nenhum tipo de sentimento poderia explicar aquilo. Mari dentro daquela, caixa, seu corpo esquartejado. Apenas a sua cabeça no meio das partes de seu corpo, a pele pálida e um mal cheiro inalado. Era ela? A garota com quem eu estava ainda ontem? Aquela que tantas vezes me deu prazer nas noites em que eu sentia falta de Jenny? Aquela que costumava me dizer coisas ridículas e engraçadas, coisas loucas que só sairiam de sua boca mesmo? Era ela, a garota em quem eu tanto confiei?A garota que eu amei na minha adolescência? Porra, eu não conseguia acreditar. Eu estava perplexo demais pra isso. E sem contar que a última coisa que disse pra ela, era que ela era uma vagabunda. 

Eu: Você já era Malik. - me virei ainda em pânico e mirei em sua direção puxando o gatilho com muita, muita raiva.
Xx: JUSTIN ESPERA, NÃO ATIRA POR FAVOR!- gritou uma voz incrivelmente bem conhecida atrás de mim. 

Não, isso só pode ser um pesadelo. Eu preciso, preciso acordar.

+120 comentários

falem comigo (aqui) grupo no facebook (aqui)  Postei a sinopse de Procted in Paradise (aqui) e tem os personagens, seria legal vocês lerem pra entender e comentem muahahaha PREGUIÇA INFINITA de fazer trailer viu /: mas depois eu faço, prometo. Agora licença por que eu tenho a festa do aniversário do Bieber pra ir ainda hj, ele n para de me ligar sabe, mas n se preocupem, CAMISINHA SEMPRE bjbj da dricka delicia sóqn-

134 comentários:

  1. primeeeeiraaaaa uhuuu nem li mais ta pfto pq eu sei bjos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , não fui a primeira :(
    vou leeeeeeeeeeeeeeer :D
    by : @1people1dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaah , scrr que cap. é esseeeeeeeeee ? meu deus 'O' POR FAVOOOOOOR , POSTA OUTRO IMEDIATAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

      SAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUASHUASHUSHAUSHAUSHUASHUASH amei morri aqui de rir lendo oque cê escreveu nos seus comentarios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK scrr

      Excluir
  3. AHHHHHHH , JASOOOOOOOOOOON ! Cara , você é a MELHOR !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH ESTÁ PERFEITO *o* Vamos nos encontrar na festa no Bieber, haha. A-TÁ, ele vai ter a noite dele, COMIGO U____________U kkkk Eu quero muito ler o prox. *-----* MEU BB ESTÁ FAZENDO 19 ANOS, OWWWN *-------------------------------------* :c

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOOOOOOO...JASON IMPEDIU????Continuaaaaaaaaaaaaaaaa..bjus lindaaa..by:duda

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH ESTÁ PERFEITO D+ DRICKA MEU DEUS *--* @MiojodoNegrini aqui haha

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE CAPITULO MARA '0'
    VEI ARRASOU COMO SEEMPRE, FICO INCRIVEL '0'
    CONTINUA SOCORRO , CONTINUA '0000' , É O JASON NÉ QUE APARECEU '0' ?
    OH GOD '00000'

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO, E AAAAH O JUS TBM NN PARA DE ME LIGAR, ACHO QE ELE TA AFIM DE UMA SURUBA KKKKKKKKKKK PERFEITO CONTINUA LOGO ,DIVA <33
    BieberBye And BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  9. Caralho será q e o jason?/ eu acho e ele!!
    Continua logo pelo amor de DEUS continua logooooooo!!!!
    Ps.... Não me mate de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  10. Como assim? morri e ressucitei aqui. Continua

    ResponderExcluir
  11. OMG QUE CAPITULO EMOCIONANTE, CRLH DRICKA MEEEU DEUS COMO VOCE CONSEGUE MANO? PQP O,O VOCE É INCRIVEL KRA
    PLMDS COOOOOOOONTINUA LOGO, SENAO EU VO PIRA VELHO o.õ

    ResponderExcluir
  12. CACETE DRIKAAAAAAA! Pfvr nao mata a jenny nem
    O justin namoral
    @beccamlf

    ResponderExcluir
  13. Ameeiiiiiiiiiii socorro to pasma meu Deus do ceu

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOA .. Nem acredito que ele já ta fazendo 19 aninhos..
    Continua ..

    ResponderExcluir
  15. Muito cruel o que fizeram com a Mari esquartejaram o corpo dela, ta parecendo historia de terror eu não to entendendo mais nada pq o Jason fez isso tudo? Pq ele matou a Mari desse jeito? Pq ele se juntou ao Malik? E eu tenho certeza que a pessoa q pediu pra não matar o Malik foi o Jason.
    E o Jus meu deus quase se matando pra vingar a morte do irmão pra depois descobrir que ele ta vivo e nem se importando.

    Dricka pra mim Jenny Criminal e Danger In Vegas foi a melhor ib que vc ja escreveu é a minha preferida com certeza. E vou ficar muito triste quando acabar vou sentir muita falta mesmo

    ResponderExcluir
  16. Agora licença por que eu tenho a festa do aniversário do Bieber pra ir ainda hj, ele n para de me ligar sabe, mas n se preocupem, CAMISINHA SEMPRE bjbj da dricka delicia sóqn- Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo esse capitulo ta fodaaaaaa mano Agora vai pegar fogo o Jason voltou ! Fudeo kkkkkkkkkkkk ta muito massa

    ResponderExcluir
  17. Omg! divaaaa, ultra,mega anciosa para saber quem é essa tal voz >.< mais ja tenho meu palpite de quem seja, enfim continue u.u - Srta.walker

    ResponderExcluir
  18. AI MEU DEUS DO CEU AAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS AGORA PLEASE AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Poste logo o 21. Jason diwando apenas, igual você, sua diwa U_U
    @mulherdojus

    ResponderExcluir
  20. MORRI, TA PERFEITO!
    E O DEDICADO A POLYANNA MOREIRA? SABE QUEM É????????????
    SOU EUUUUUUUUUUUUUUU
    EU
    EU
    EU
    EU
    EU
    EU
    EU
    EU
    EU
    ESSE CAPÍTULO FOI PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PFFFFFFFFFFFFFFFFFFT ><

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAH, CONTINUUUUA, TA BOM DEMAIS, MEU DEUS, N CONSIGO PARA DE LEERRRRR, AAAAAAAAH JASOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAA CACETE CONTINUA LOGO, EU NECESSITO LER O PRÓXIMO CAPÍTULO ! @miinfb

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PRECISO DO CAPITULO 21
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  24. CACETEEEEEEEE POSTA LOGO O PROXIMO CQPITULO AAAAA, JASON MEU AMOR APARECENDO AAAAAAAA @anabritto__

    ResponderExcluir
  25. NOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAA SUA DIVA MESMO U.U CONTINUE LEGOOOOOOOOOO HAHAHAHAAHAHAHAHA @BRUNABIEBER1994

    ResponderExcluir
  26. ‎"Vários paparazzi invadiram a festa do Justin e machucaram algumas fãs!" Coitado do Justin kra, não pode viver em paz nem no dia do seu aniversário..

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro, é o jason, o justin tem q matar o malik @drewgifted

    ResponderExcluir
  28. É o Jason???cristo redentor,continua logo,eu nao vou conseguir.dormir essa noite de tanta anciedade. By:Jhemylle Fernandes

    ResponderExcluir
  29. OOOOMG É O JASON ATRAS GRITANDO?? CONTINUA TA PERFEITOO!

    ResponderExcluir
  30. capitulo perfeito *------*
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. AAAAHHHHHHHHH MEU DEUS QE CAP.E ESSE BOM DEMAIS POSTA RAPIDO POR FAVOR DRICKA AMEEEEEEII sera qe vc pode divulgar meu blog ''imaginebelieberloverbiebs.blogspot.com.br''divulga please bejos diva

    ResponderExcluir
  32. Genteeee que ridiculo aquele caso dos paparazzi! Nossa eu to acabada, o cara nao pode nem comemorar o aniversario em paz! CONTINUA LOGO DRICKA! Eu to mt ansiosa pra ler! Ahhhhhh ppsta o mais rapido possivel meu coração naum vaia guentar!!♥♡ ohh.....

    ResponderExcluir
  33. OMG esquartejaram a mari?! Precisava disso kkkk E tipo o q deu no justin que nao consegue matar logo esse desgraçado?! Q lool Ta perfeito. Jason? ! vadio dos infernos, eu to com odio dele e ao mesmo tempo amo kkkk vai entender kkk Continua divaaaa!!! Te amo drikaa

    ResponderExcluir
  34. EU TO SIMPLISMENTE SEM PALAVRAS O--------------O QUE PERFEIÇÃO DE CAPITULO MEEEEEO O_O mooooooooooooooooooorta aqui! O Jas resolveu aparecer logo agr velho? Ele não pode ajudar o Malik, não pode fazer nada com o Jus e nem com a Jen '---' fiquei pasma com o que fizeram com a Mari, como eles são cruéis, pensando bem, agr bateu até uma dózinha dela u-u oq o Jas vai fazeeeeeeeeeeeeeeer? O Jus quase morreu, colocou toda a equipe em risco pra vingar a morte do irmão e agr vai descobrir da pior maneira que tudo que ele fez nesses meses foi em vão e que o Jas ta pouco ligando pra ele #boladafeat.xatiada sabe oq eu achei mais estranho? O Jas pedindo por favor '-' tipo, é o Jason! Ele nunca é educado, ainda mais depois de como ele conversou e matou a Mari '-' fiquei impressionada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirando aqui! E eu achando que não poderia ficar melhor, é! Me enganei de novo u-u VC TEM QUE POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL! Ta acabando, mas eu sei que vc ainda vai nos surpreender, CARA COMO VC É PERFEITA *---* MELHOR IB QUE EU JA LI MAAANO *O* IN LOVEEEEEEEEEEEEEE HAHAHA ainda não li a sinopse de Procted in Paradise mas sei que vai ser perfeita, alias todas suas IB's são né? To mto anciosa pra saber oq vai acontecer no proximo cap e como vai acabar '----' a curiosidade me consooooome nesse momento hsuahsuahs bjoooooos com tipo, MTOOOOOOOOOOOOOOO SWAAAAAAAG U---U

    ResponderExcluir
  35. MEU DEUS PERFEITO, APAIXONADA, CONTINUA LOGO *-* É O JASON, CERTEZAAAA!

    ResponderExcluir
  36. Caranba mano o.malik colocou a cabeça dela na caixa meu deus... E apostobq era o Jason chamando... Continua logo

    ResponderExcluir
  37. Amei ♥ tu é perfeita

    ResponderExcluir
  38. Jasoooooooon né sCORRO CARA posta logo pfv

    ResponderExcluir
  39. É O JASON, SIM, É , AFFF!!!!! VOU MATAR O JAS!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    @Pagelovatics

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS , JASOOON , PUTA QUIU PARIU MDS ESSA IB É FODA MDS KKKKKKKK.....DEU ATÉ VONTADE DE SER CRIMINOSA TAVA AQUI PENSANDO" MATA LOGO CARALHO , MATAAAAAAA ELE BIEBEEEER."

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkk ''camisinha sempre'' kkkkkkkkkkkkkk ai dricka, só você mesmo.
    nem preciso dizer que o cap tá perfeito né!
    cara por que o Bieber não atirou logo, aaaaaah que vontade de bater nele.
    continua logo tá bom, to mega curiosa.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  42. caralho. sem palavras pra definir o quão perfeito ficou esse cap.. cara, você é demais! nossa, a mari foi esquartejada.. coitada, mesmo que fosse ``oferecida´´ ela não merecia isso.. ``Xx: JUSTIN ESPERA, NÃO ATIRA POR FAVOR! - gritou uma voz incrivelmente bem conhecida atrás de mim.´´ JASON! scrr. continuaaaaaaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  43. QUE TESÃO, AI PORRA ISSO ESTA A++++++++ OMB CONTINUA DRIKA DIVA DA BALADA, SABE EU ESTOU SENTINDO UMA LEVE PALPITAÇÃO AQUI HUHAISJ BJAO ;*

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, meu Deus , e o jason nn e ? Ain qq moçao vei , kkkkkkkk Kara , ta perfeito mesmo , de mais . Brodi , eu amo vc ,serio , di verdadi . Olha , perfeição como sempre . Desculpa , ta pequeno mais epq eu to no iPad .. :c , vei , continua ? Yaskara Alves aq . Te amo Drka sua prft . Kisses , continua ?????? Anciooooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir
  46. PERFEITO continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  47. cara , só de imaginar a Mari [ Carly Rea Jepsen ] numa caixa da vontade de dar uns tiro naquele vagabundo , e o Jason também ta precisando apanhar haha' .. to má hoje , vontade de pegar a arma do Justin e dar uns tiro num paparazzi estupido que estragou o dia do nosso bebê !
    meu namorado falou que eu sou má , porque na hora da raiva eu disse : esse desgraçado , filho de uma raparigueira do caralho , deveria morre esse porra !
    UHASUHAUSHUAHS' passou passou , agora eu to ansiosa pro proximo cáp , posta mais diva ta perfeito >< e vou ler a sinopse do - Protected in Paradise - #partiuu

    ResponderExcluir
  48. Aaaa que medooo!!! Quem será ??? Acho que ta meio na cara né ! Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  49. AAAAA Tá Muito Irado Você É Prefeita Escrevendo Tomara Que Com Isso Você Faça Muito Mais Muito Sucesso Mesmo Sua DIVA =))))

    ResponderExcluir
  50. DRIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOS 120 NOWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  51. Aaaahhhhh continuaaaa logo diva ...
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAAA ALEM D MATAR ELES ESQUARTEJARAM A MARI??? E AGORA?? O QUE O JAS VAI FAZEEER?? CARA TA PERFEITO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  53. OMG cara sua IB é simplesmente incrível!!

    Era pra ele ter matado logo o Malik velho!!
    Será q foi o Jason q chegou ali desesperado??Provavelmente sim!kkkkk'

    Agr vou lá ler a sinopse da sua nova IB falow?

    Cooontinua logo love please tá perfect! *--*

    #Allana!

    ResponderExcluir
  54. OMB! Cara, sua IB é perfeita, tô morrendo de curiosidade! Continua logo

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaa isso está perfeitooo continua ♥

    ResponderExcluir
  56. Continuuaa essa foi a melhor IB q eu ja lii

    ResponderExcluir
  57. Continua porfavooor, eu li tudinho tremendo cara! preciso disso kk

    ResponderExcluir
  58. porra drika, tu escreve muito pqp, tua ib foi a unica que me fez chorar

    ResponderExcluir
  59. me mata de curiosidade mesmo :/

    ResponderExcluir
  60. Perfeitoooooo , pena que ja esta acabando :/

    ResponderExcluir
  61. OMG' fiquei apreenciva' aqui, sera q eé o Jason ??? ansioosaa, contiinuaa

    ResponderExcluir
  62. Continua,perfeitooo,estou curiosa!!

    ResponderExcluir
  63. Aí meu deus era o Jason??? Continua por favor

    ResponderExcluir
  64. OMGG!!! continue urgente!!!!

    ResponderExcluir
  65. PUTA QUE PARIU ! Eles esquartejaram a Mari ? Mds , como alguém consegue fazer isso ? OMG ! '-' Pensei que o Justin já ia chegar matando o Malik e pans ... PORRA FOI O JASON QUE GRITOU ? Caralho ! Menina continua logo :) HAHA ,eu fui na festa do Bieber , bebemos e bebemos e ficamos uhuuuul sqn rss

    ResponderExcluir
  66. Continua, aaaaaaaah o Jas!
    Perfect Dricka, kiss

    @poynterbelieber

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua, continua, continua, continua logo. é o Jason eu sei aaaaaaaaaaah enloquecendo aki.

    bieberkiss

    by: Beek

    ResponderExcluir
  68. Nossa você cada vez suspriendendo todas nós com os seus capitulos perfeitos você de fato é uma DIVA dos IB
    meu nome é mariana dedica o proximo capitulo pra mim...

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jasoon aaaaah '

    ResponderExcluir
  70. WOW , maan , to tremendo akii '
    Que estranho kkkkkkkkkkkkk'
    continua por favor , ta muito bom ><'
    Sabrina Alves '

    ResponderExcluir
  71. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
    Ta perfeitoo. to até tremendo akiie *O*
    Amore continua... Tu é mto diiva bjks ;*

    ResponderExcluir
  72. cara que pfto! continua pfvr :*

    ResponderExcluir
  73. continuaaa,own own perfeito mor a outra cap eh o fim ou o penultimo? @querendoopicon

    ResponderExcluir
  74. - Maan , Eu Odeio Paparazzis , Eles Deviam Passar Notícias , E Não Estragar a Noite Do Jus . O Paparazzi ia Bater Em Uma Belieber , Mais Jus Viu e Mandou Ele Ir Em Bora Imediatamente !! Eu Não Acredito Nisso Véey . Que Vontade De Matar . Justin Ainda Postou Que Foi o Pior Aniversário . #PleaseSmileJustin . Vamos Belieber's Botar a Tag em Primeiro Lugar , Não Admito Oque Fizeram com o Justin Falta De Vergonha Na Cara . Ai Que Ódio , O-D-E-I-O Esses Paparazzi's . Vão Tomar No Meio Do C* Bando De V*ados . FDP's . Mecheu Com o Jus Mecheu Com um Batalhão De Fãs . !!! - I Love Justin .

    ResponderExcluir
  75. ta muito showwwwwww gatinhaaaaaa voce e demaissssssss pra escrever te amo by. caroliz

    ResponderExcluir
  76. AAAAA sempre para na melhor parte... Continua, por favor ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAA OMG uum suuper CONTINUA >< vooh morre aki

    ResponderExcluir
  78. meu DEUS *0* que divoooooooooooooooooo ficou super maravilhoso eu amei amei ficou érfeito continua pf beijos

    ResponderExcluir
  79. Continua, que divooooooooooooooooooo
    Posta logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  80. a voz parecida é o jason uhu

    ResponderExcluir
  81. è o jason só pode ser ele tem que ser ele!!

    ResponderExcluir
  82. Publicaaaaaaaaaaaaaa logoooooooo

    ResponderExcluir
  83. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUSSSSSSSSSSSSSSSSPARA TUDOOOOOOOOOOOOO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É O JASON??? FALA QUE É!!! DEDICA UM CAPITULO PARA MIM ??? TA VOLTANDO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MATA PODE MATAAAAAAAAAAAAAAAA EU DEIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JASONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FALA QUE É O JASONNNNNNNNNNNNNNNN TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA ME DEU A LOKA

    ResponderExcluir
  84. aaaah q perfeitooo ! continuua . bjbj :*

    ResponderExcluir
  85. cara tá perfeito finalmente eles vão ver o jason.

    ResponderExcluir
  86. Perfeeeect como sempre amor!! RaivaDoJasonModeOn. Arrgh! Dedica um capitulo pra mim amor? Please. Posta assim que der ok ? Bjs. *--*
    -Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  87. tadinha da jenny gente.

    ResponderExcluir
  88. mais escolha dificil pra jenny coitada

    ResponderExcluir
  89. Caaaaralho, é o Jason? Ah meu marido gostoso! Petfeito perfeito perfeito! Coooontinua'

    ResponderExcluir
  90. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jason?
    é ele né
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua dricka perfeita
    OMB meu dels
    qe desespero q eu tooo
    u.u

    ResponderExcluir
  91. o justin fez tudo isso pra nada mais serviu pra juntar ele e a jenny

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAH VEI SOS JAOSON JASONZINHOOOOOOOOOOO DIZ PRO POVO Q É ELE POR FAVORRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI LÁ VAI LÁ VAI LA ♪ by: lola

    ResponderExcluir
  93. Continua quero mto q tu continuee

    ResponderExcluir
  94. continuaaaa dricka ! curiosa eu né ? ahahah

    ResponderExcluir
  95. EU TO COM TANTA RAIVA DO JASON QUE EU JURO QUE SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER EM QUEM BATER, EM QUEM CHUTAR AQUELE SACO, EM QUEM VER SANGRANDO E INPLORANDO POR PERDÃO, SERIA ELE, EU ERA TAO APAIXONADA PELO O JASON, EU PENSAVA QUE ELE ERA UMA PESSOA BOA, MESMO SENDO UM TRAFICANTE, MESMO ASSIM, EU AMAVA ELE, QUERIA QUE ELE FICASSE COM A JEN PQ EU PENSEI QUE ELE PRESTAVA, MAS ELE NAO VALE UM CENTAVO, UM CENTAVO, ELE É UM IDIOTA QUE NAO SE IMPORTA COM NINGUEM, TA COM QUE ELE SE IMPORTA COM A JEN, MAS FOI SO ISSO, QUANDO ELE VIU QUE PERDEU ELA, ELE VOLTOU A SER O JADSON FILHO DA P** QUE ELE SEMPRE FOI, EU ODEIO/AMO O JASON, MAS QUE COISA PQ EU NAO CONSIGIGO NAO AMAR ELE, QUE MERDA, QUE COISA, ODEIO O JASON, MAS AMO TAMBEM, EU ESPERO QUE ELE SEJA UMA PESSOA RACIONAL E NAO MATE O JUSTIN E A JEN PARA FICAR COM O MALIK, OUTRO FILHO DA P**, ALIAS SE ELE FIZER ISSO, VC PODE ESCREVER UMA FIC ASSIM " JASON O FILHO DA P** COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO O MALIK O GAY VAGABUNDO"
    CONTUNUA QUE EU QUERO VER SE O JASON MERECE O ORGÃO GENITAL QUE TEM

    ResponderExcluir
  96. Continua, plmdds. Estou comendo minhas unhas aqui, que nojo. o-o ' Dedica o próximo pra mim? *u* Agradecida. u.u ' #Drickanática.

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAAAAAAH ! Continmuaa pleaseee ? Tipooww doidonaa proo próximoo cap. akee !

    Véei,, to amandoo !

    ResponderExcluir
  98. AI MEU DEUS DO CÉU É O JASON TENHO CERTEZAAAA
    AHHH AGORA O BICHO VAI PEGAR !!!!
    AMEI CONTINUA POR FAVORRR
    VC É UMA DIVAAAAAAAAAAAA
    TE AMOOO E TBM AMO SUA IB :)
    BJBJ
    VICTÓRIA B

    ResponderExcluir
  99. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  100. É muita emoção pra um capítulo só. UAHSUAHSUAHUSH

    ResponderExcluir
  101. Rrhrtgbergverbgrth por favor continuaaaaaaaa ta lindo

    ResponderExcluir
  102. quem sera???? continua pf amo sua ib

    ResponderExcluir
  103. AI MEU DEUS ACHO QUE É O JASONJAASHKAJKAHSAJKHACONTINUA

    ResponderExcluir
  104. OMG isso ta D+
    continua ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  105. ai meu core o jasonnnnnnnnnnnnnn scrrr cntinua dricka pelo amor !!!!!

    ResponderExcluir
  106. continua logo.. '-' ce anda demorando mto pra postar :'/ oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  107. PQPPPPPPPPPPPPPPPP É O JASOOOOOOON SOCORRO EU VOU MORRER AI MEU CORAÇÃOOOOOOOO SOCORRO

    ResponderExcluir
  108. uuuuh chegouu meu malvado preferido #JasonTeAmo #TeamJasonForever <3 mais seja menos mal por favor se vc machucar o Jus eu vou te amar menos seu CatDog <3

    ResponderExcluir
  109. kk finalmente emossaum, ai meu corassaum jesus kkk, continua logo, penultimo capitulo mds :/

    ResponderExcluir
  110. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEOL DEUS MURRI DE VEZ TÔ ENTERRADO MUUUS DEUUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JASON SEU GOSTOSO VEMK ME DAR PRAZER U.U

    ResponderExcluir
  111. MEU DEUS DO CÉU GAROTA TU QUE ME MATA POR FAVOR CONTINUA MEU TA MUITO MUITO MUITO MESMO BOM PERFEITO MEU VC ESCREVE MUITO BEM LANÇA UM LIVRO PLEASE CONTINUA SE NÃO VOU MORRE AQUI MEu ...... GABI

    ResponderExcluir
  112. continua, ta pfto!!!
    @belieber240600

    ResponderExcluir
  113. nova leitora amei
    fiquei sabendo q o JB disse q ele é maior q DEUS e eu ja vi um banda q falou isso e perdeu a carreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ sou mas fã dele ele perdeu um monte de fãs na Inglaterra e as minha amigas ODEIÃO ele depois q ele falou isso ai
      TE ODIAMOS JUSTIN BIEBER

      Excluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)