quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 19

Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta. Língua presa em três palavras,  amaldiçoado, correndo em pensamentos que fazem os meus pés doerem, corpos entrelaçados com os lábios dela. 

Mari P.O.V

Eu tinha dois homens gostosos e poderosos na minha frente. Ambos com os olhos cor de mel, ambos com um corpo bem malhado, ambos com malicia e desejo. Só tinha um problema, nenhum deles era o Justin. Uma das coisas que mais me arrependo é de ter ficado com o Jason, ter me apaixonado por ele, mas o que aconteceu é que ele é muito envolvente, o charme dele, o perigo que há em seu rosto pálido sempre chamou a minha atenção. Eu tentava sorrir, ser educada mas eles só falam merda. Puta que pariu, só falam merda.

Eu: Já chega, calem a boca vocês dois por favor.
Jas: E qualé gata. - falou tomando um gole de vodca.- Tá estressadinha?
Malik: Vocês deviam se entender logo, ou uma coisa ou outra.
Jas: Mandem eles irem embora e fica tudo bem porra.
Malik: E quando vamos seguir com o plano então?
Mari: Eu quero matar a Jenny logo entendeu?
Jas: Agora não Mariana, você sabe isso não vai dar certo.
Mari: Ela me irrita, ela destruiu tudo, tudo.
Malik: É oficial, preciso conhecer essa garota.
Jas: Por que você mudou de ideia? Achei que jamais ficaria contra o Justin...
Eu: Não quero falar desse imbecil, se escolheu aquela vagabunda que morram os dois juntos.
Malik: É isso ai, a única forma deles saírem de Las Vegas é se o Bieber morrer.
Mari: E a namoradinha dele, claro.
Malik: Exatamente, precisamos que você descubra o plano deles Mari, e o resto deixa com a gente.
Mari: Eu quero matar ela. - rosnei.
Jas: Você não vai precisar sujar as suas mãos gata. - ele sorriu malicioso- E depois nós vamos nos divertir muito, pode ter certeza.

Sorri de volta, não que eu estivesse satisfeita com isso, eu não queria que fosse assim mas ele me rejeitou, ele escolheu aquela magrela idiota. E no fim a minha vida não seria uma merda, eu iria viajar pelo mundo do crime junto com o Jas, nós faríamos o sexo mais louco e insano para sempre enquanto Justin e Jenny apodrecem no quinto dos infernos, se bem que eles são tão "santos" que devem ir pro céu. E pensar que eu sonhei em formar uma família com aquele idiota, porra, como eu pude pensar isso um dia?

Malik: Eles não podem nem sonhar que o Jason está vivo entendeu?
Eu: Entendi porra.
Malik: Ótimo, preciso saber de tudo ainda hoje pra entramos logo em ação.
Eu: Você não se sente culpado Jason? Eles estão nessa por sua causa.
Jas: Eu não pedi pra esses imbecis vingarem a minha 'morte'.

Malik riu debochado.

Malik: Cala a boca Mariana, concentre-se apenas em fazer a sua parte do plano.
Eu: A minha parte é muito fácil, é moleza. Se quiser descubro agora mesmo.
Jas: Como?
Eu: Ligando pra Anne.
Jas: Então faça isso.
Malik: Espera, aqui não, vamos pro galpão.
Eu: Oi?
Malik: É, aqui é muito arriscado, aliás nem deveríamos estar aqui.
Eu: Tudo bem, vamos logo? Eu quero acabar com isso de uma vez. - me levantei colocando cinquenta dólares na mesa.

Eu fui no meu carro seguindo os dois panacas que estavam logo mais a frente. No caminho me lembrei do que havia acontecido há alguns dias atrás quando fomos atrás do Malik e eu levei um tiro na perna. Eu tinha deixado o Justin na casa dele por que a ridícula resolveu ficar lá, acho que foi até quando eles voltaram. No caminho um carro parou me impedindo de continuar, eu saquei a arma na hora mas alguns homens imediatamente me imobilizaram. Eu tinha deixado o carro em casa e pegado a moto, estava em pânico, achei que era o meu fim. Mas o meu coração quase parou quando eu vi o Jason saindo daquele carro, eu juro que quase desmaiei. Ele tampou a minha boca para que eu não gritasse já que os meninos estavam perto dali. Jason tentou me convencer de fazer parte do time deles, disse que Malik poupou a vida dele desde que ele concordasse servi-lo e isso incluía matar o Justin. Por que? Bom, primeiro por que o Justin sabe de muitas coisas, inclusive que foi o Malik que supostamente matou o Jason. E segundo por que ele insiste em cuidar dos negócios e agora está com posse de quase todos os bens que o Malik tinha aqui em Las Vegas. Sem contar que ele está louco pra matar ele. Então juntando essas inúmeras razões ele tentou me convencer de entrar pro time e ganhar a minha sobrevivência e anos de prazer em troca. Mas eu relutei é claro, eu amava o Justin, eu dei vários socos no Jason de tanta raiva por estar ouvindo aquelas palavras, enquanto ele quase morria pra vingar a morte do irmão dele, arriscando a própria vida o imbecil estava vivo e ainda querendo acabar com a raça dele.

Logo o Malik chegou em um outro carro de luxo e também tentou me convencer. Eu xinguei ele de tudo quanto é nome e ele me deu um tiro na perna. Filho de uma puta. Nunca vou me esquecer desse tiro. Ele disse que eu estava brincando com fogo, estava super nervoso mas eu nem dei moral, Jason estava mais calmo e me passou o número dele caso eu mudasse de ideia. Eu estava chorando tanto que chegava a soluçar, eu mal conseguia acreditar que estava mesmo acontecendo isso. Eles saíram disparados assim que ouviram o barulho dos carros dos meninos se aproximando e eu fiquei ali em cima da moto estática sem saber o que pensar, como raciocinar. Jason me alertou que eu não deveria contar nada a ninguém se não eu me daria muito mal e eu sabia disso por isso fiquei de bico calado. Eu queria arrumar um jeito de salvar o Justin, se fugirmos juntos, mas não, não tinha jeito. Ele teve que estragar os meus planos ficando com aquela vagabunda. Mas tudo bem, se ele quis assim, problema dele, agora ele que se foda sozinho.

Chegamos ao galpão e eu desci do carro acompanhando os dois homens que pareciam estar acostumados com aquele lugar, isso me fez perguntar se eles estavam ali o tempo inteiro mesmo. Quer dizer, nós procuramos por eles em toda parte e eles estavam de baixo do nosso nariz. Eu me sinto uma completa idiota nesse exato momento. Cruzei os braços tentando me proteger do frio, estava vendo muito forte. Tinham centenas de seguranças espalhados por todos os lados daquele lugar. Nós entramos lá dentro e caminhamos para o fim do galpão. Malik se sentou em uma cadeira atrás de uma mesa parecida com a um de escritório, cheia de papeis, com um notebook e algumas canetas. Jason se jogou em uma poltrona e logo acendeu um cigarro.

Jas: Liga logo. - ele disse dando uma tragada.
Eu: Tá. - falei pegando meu celular no bolso.
Malik: Aja normalmente.

Assenti e disquei o número da Anne, coloquei no viva voz e ela atendeu no segundo toque.

Anne: O que você quer? - falou emburrada.
Eu: Anne desculpa por hoje tá bom? Eu só estava irritada com o Justin, só isso.
Anne: Porra Mari você deixou ele sozinho no meio do nada, tá maluca?
Eu: Eu já pedi desculpas. - falei impaciente.
Anne: Tudo bem, aonde você tá?
Eu: Tô... to na casa de um cara ai, amigo meu. Por que?
Anne: Nada, vem logo pra casa. Chaz está te esperando.
Eu: Serio?
Anne: Serio, ele disse que hoje é o seu dia de limpar a casa.

Nós duas rimos.

Eu: Fala pro idiota que ele tem que lavar  a louça.
Anne: Não tem nenhuma louça, ele jantou aqui em casa.
Eu: Folgado. - ri pelo nariz, malik e jason me encararam irritados- Ah, Anne vocês resolveram sobre o lance lá de pegar o Malik?
Anne: Bom, depois que você me disse estamos com medo de executar o plano mas...
Eu: Não, falei aquilo da boca pra fora, e ai o que resolveram?
Anne: Vamos atacar amanhã, nós temos o endereço do galpão aqui.
Eu: Como conseguiram?
Anne: Chaz é o cara esqueceu? - ela riu- Você não faz ideia do plano perfeito que nós traçamos Mari.
Eu: E vocês vão...
Anne: De amanhã esse Malik não passa.
Eu: Justin está de acordo?
Anne: Ele vai dar o tiro final.- ela riu maliciosa- Está tudo sob controle.
Eu: E a pivetinha?
Anne: Ela também vai, sabemos que é perigoso mas ela sabe muitas coisas, quer dizer, Jason ensinou muitas coisas a ela antes de morrer...
Eu: Antes de morrer. - repeti rindo sozinha- Bom... Justin está de acordo com isso?
Anne: Ele não vai conseguir impedi-la nunca.
Eu: Concordo, ela tem que ir mesmo, ela tem que ir. -  afirmei com convicção.- Que horas vai acontecer?
Anne: Exatamente ás cinco horas da manhã, vai ser insano.
Eu: Porra cinco horas da manhã?
Anne: É, e nós temos certeza que o Malik está aqui, ele foi visto em um PUB hoje, e além do mais só faltava o endereço, agora é Check Match.
Eu: Tá combinado, eu tô dentro, não estou?
Anne: Você sempre estará dentro parceira.
Eu: Passo ai as quatro da manhã. - menti tristemente- tá?
Anne: Beleza, se cuida Mari, nós amamos você.
Eu: Também amo vocês. - desliguei.

Aquelas palavras mexeram com o meu emocional. Mesmo que eu quisesse voltar atrás não tinha mais jeito, Malik e Jason já sabiam de tudo e ia acabar em um banho de sangue para todos os outros. Eu queria me sentir culpada e de fato estava conseguindo, mas isso não fazia o meu ódio pela Jenny diminuir, nenhum pouco. Guardei o celular no bolso e forcei um sorriso para os dois homens a minha frente. Então do nada o Jason simplesmente se levantou da poltrona e sacou a arma de sua cintura. Malik apoiou sua cabeça nas suas duas mãos e encarou a cena sorrindo cruelmente. Minhas mãos estavam tremulas e as pernas bambas. Jason apertou o gatilho e riu malicioso...

Jas: Obrigada pelas informações gostosa. - ele atirou certeiro no meu coração. - E a propósito, a Jenny transa muito melhor que você.

Minha vista ficou embasada, eu sentia um dor indecifrável, era como se nada fosse ter luz mais. Era tudo escuro e triste. Um arrependimento inexplicável tomou conta de mim. Uma mísera lágrima escorreu sobre minha face antes de levar mais um tiro e atingir em cheio o chão de britas cortantes. E o último vislumbre que tive foi o do sorriso do Justin antes de fechar os olhos para sempre.

***

Jason P.O.V

Malik: Mandou bem Jason. - ele riu debochado encarando aquela gostosa toda sangrenta caída no chão.
Eu: Não se esqueça do nosso combinado David Malik.  - resmunguei jogando a arma no chão e saindo dali.

***

Justin P.O.V

Levar a Jenny pra essa loucura, meu Deus, era a maior insanidade de todas. Mas quem disse que eu consigo controlar essa garota? Parece que ela adora se meter em encrenca. Já tentei de todas as formas convence-la de ficar mas quem disse que eu consigo? É a mesma coisa de falar com um poste, ele não vai te obedecer e nem responder de volta. Então eu simplesmente decidi que não vale a pena ficar brigando por causa disso, tudo que eu posso fazer é ensinar a ela tudo que eu sei e fazer de tudo pra mante-la em segurança. Eu entendi que eu preciso confiar na minha garota. E eu acho que foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. 

Eram mais de meia noite, nós provavelmente não íamos dormir essa noite por que tudo ia acontecer de madrugada então nós vamos ter que sair pelo menos umas três horas da manhã pra chegar no galpão aonde Malik está as cinco da manhã. O plano era perfeito e daria mais certo ainda por que a Anne conseguiu conversar com a Mari e teríamos uma ajuda extra. Eu estava feliz por ela ter se dado conta de que estava agindo sem pensar, eu gosto muito dela e ás vezes me machuca ter que agir mal educadamente com ela. Jenny e eu estávamos deitados em uma rede na varanda do meu apartamento, eu a envolvia em meus braços como se estivesse segurando o mundo inteiro, e de fato eu estava.

Jen: Amor já é outro dia não é? 
Eu: Sim, por que?
Jen: Hoje faz cinco meses que ele morreu. - sua voz me fez estremecer.
Eu: Nossa, como passa rápido.
Jen: E como doí.
Eu: É tão injusto não podermos ter dado um enterro digno pra ele, não ter nenhum lugar pra ir, pra deixar flores...
Jen: Nós vamos conseguir vingar a morte dele e todo o sofrimento que passamos vai ter valido a pena.
Eu: É questão de orgulho agora.
Jen: Eu tenho que concordar, acho que faria picadinho daquele Malik se visse ele agora.
Eu: Tá ficando má dona Jenny? - ri a apertando mais forte- Coisa feia.
Jen: Aprendi com o meu namorado criminoso.
Eu: Nunca me imaginei assim.
Jen: Eu também não, até que ficou legalzinho.
Eu: Tolinha.
Jen: Eu cuido de você e você cuida de mim, pode ser?
Eu: Fechado gata. - ri selando nossos lábios.
Jen: Eca, vai escovar os dentes. - ela fez uma careta.
Eu: Por que?
Jen: Tá com gosto de Whisky.
Eu: E dai, é bom...
Jen: É o que eu menos gosto, tá horrível Bieber.
Eu: Para de ser chata. - beijei ela de novo pra provocar.
Jen: Sai seu fedido.
Eu: Esse Whisky é muito é bom tá? - resmunguei.
Jen: Tem mal gosto pra tudo mesmo.
Eu: Inclusive pra mulheres. - provoquei de novo.
Jen: Hum, por isso a Mari e a Bianca?
Eu: Chatinha. - ri - A bianca é um amor de pessoa.
Jen: Eu não achava isso. - ela me deu um selinho me surpreendendo - Mas você tem razão.
Eu: E a Mari é uma gostosa.
Jen: Ai amor, cala a boca.
Eu: Delicia, geme pra caralho.
Jen: Se falar mais uma palavra eu não faço sexo por um mês.
Eu: Que isso amor, e o nosso bebezinho ?
Jen: Não vai ser dessa vez, eu tô naqueles dias sabe?
Eu: Que pena. - fiz carinha de cachorro sem dono.
Jen: Mas não se preocupe, daqui há uns dez anos podemos pensar sobre isso.
Eu: Daqui a dez anos já quero ter pelo menos uns 15 filhos sabe...
Jen: Tá louco? Pode começar a adotar então.
Eu: Todos terão o meu sangue. Vou fazer um em cada mulher.
Jen: Idiota. - ela socou meu braço.
Eu: Relaxa amor, você vai ser a primeira...
Jen: Eu te odeio.
Eu: Primeira e única mulher da minha vida. - sussurrei em seu ouvido, ela se arrepiou.
Jen: Eu te amo.
Eu: Eu sei.
Jen: Mas tipo, muito muito muito sabe?
Eu: Sei, do tamanho do céu né?
Jen: Sim, e do tamanho daquela estrela.
Eu: Mas aquela estrela é tão pequena. - fiz beicinho.
Jen: Eu sei, mas mesmo assim ela continua sendo a mais brilhante de todo o céu.
Eu: Que coisa mais gay.
Jen: Não estraga o clima, falei uma coisa romântica Biebs.
Eu: Falou é? Eu não entendi nada.
Jen: Você é um insensível.
Eu: Cala a boca e me beija. 
Jen: E esse bafo de Whisky?
Eu: A gente cura com muito, muito muito carinho e safadeza.- apertei a coxa dela.

Ela riu e enfiou sua língua quente e gostosa na minha boca de uma vez só sem nem pedir passagem, menina apressada.

+120 comentários

me perguntem aqui ,-, ai meu corassaum biebs tá fazendo 19 amanhã /: assim eu n aguento gente! ah, essa fic tá acabaaaaaaaaando bubu  /: bjbj amo vcs  

134 comentários:

  1. Sera que sou a primeira? Nem sei agora vou ler

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA ? OMGGGG , NÃO LI AINDA FUUUUUUUUUUUUI LER , I LOVE U DRCKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGGGG , como a mari é idiota !

      aaaaaaaaaaaaaaaaain , como eu odeio o jason . :(
      posta outro hj pooooor favoor ?
      by : @1people1dream

      Excluir
  3. PERFEITO , nem li ainda kkkkk mas queria TENTAR ser a prim eira a comentar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA KRA QE PERFEITO , PRIMEIRO O JASON TA VIVO, DPS A MARI PUTA MORRI,TA EU SEI QE EU NN DEVIA TA FELIZ POR UMA PESSOA TER MORRIDO,EU SEI QE NN É REAL MAS QND EU TO LENDO É REAL,QND EU TO LENDO SUAS FICs EU ME SINTO A PERSONAGEM PRINCIPAL,NO CASO A JENNY(avá)..........O RUIM É QE O JAS TA DO LADO DO MALIK,MAS EU SEI QE ELE NN VAI FZR NADA CONTRA O JUS, A JEN E SEUS AMIGOS,PORQ KRA SÃO AS PESSOAS QE ELE AMA,E EU SEI QE O JAS AINDA AMA A JEN , E SABE EU SEI QE NA HORA LÁ DO TIROTEIO(eu sei qe vai ter mó tirotei tá ? u.u) ELE VAI METER BALA NOO MALIK , EU ``CONHEÇO´´ O JASON,ELE É QE NEM A ALEX DO FEITICEIROS WAVERLY PLACE(apesar de nn ir com a cara da Selna, eu gosto da série u-ú) ELES PRIMEIRO AGEM PRA DPS PENSAR,ELES SÓ PERCEBEM A BURRADA QE TÃO FAZENDO QND VÊEM AS PESSOAS QE AMAM,E KRA EU SEI QE ELE VAI CAIR NA REAL E PERCEBER O QE TA FAZENDO,TIPO LÁ NA HORA LÁ VAI SER TIPO ASSIM O JUSTIN DE UM LADO SEM SAÍDA COM O JAS APONTANDO A ARMA PRA ELE , O MALIK DO OUTRO COM A JEN COM A ARMA APONTADA PRA ELE , O MALIK GRITANDO PRO JASON ATIRAR NO JUS E A JEN GRITANDO PRA ELE NN FAZER ISSO, AI O JASON VIRA A ARMA PRO OUTRO LADO E EM SEGUNDOS O MALIK TA CAÍDO,MORTO NO CHÃO. PELO MENOS É O QE EU ACHO QE VAII ACONTECER




      -Birthday JB-
      AAAAH MDS KRS NEM ACREDITO QE É AMANHÃ,MAN NN CREIO QE ELE VAI FAZE 19 ANOS ://
      E MAN VAI PASSAR UM MONTE DE COISA AMANHÃ,TIPO NO MULTISHOW,BIS E TELECINE FUN , KRA JÁ PROGRAMEI TUDO DESDE A SEMANA PASSADA KKKK MEU PAI VAI ME MATAR PORQ TIPO VOU PASSAR MÓ TEMPÃO NA TV KKK
      BieberBye And BieberKisses Swaguentos ;*

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh continuaaaa pelo amor de deusss!!!
    eu to pirando aquii
    fui a primeira?!
    te amo drika

    ResponderExcluir
  5. Quarta??? Acho q nao,vo le agora,mas com certeza ta perfeito. By:Jhemylle fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,o Jason junto com o Malik?bem feito pra vadia da Mariana,mereceu,traiu os ''amigos''e se fudeu.eu quero ver o proximo capitulo,vai pegar fogo,so quero ver o banho de sangue(se é que vai ter né?)so quero ver a reação de todos quando descobrirem e verem o Jason em carne e osso,eu acho legal se a Jenny der um escandalo,xingando e batendo no Jason eno final eles se beijarem(a quale,eu gosto tanto de jason com a jenny,como de justin com a Jenny)

      Excluir
  6. Primeiro coment.?! Wow!!! Jason que fdp, ele tinha que estar contra esse Malik zzz
    Continua amor!!! @fckbelieber

    ResponderExcluir
  7. aiiii perfeito me corassaum não vai aguenta ver o jus fazer 19 anos meu bebe mais velho q eu :/ e essa cap????Perfeita uhuuuullll a Mariana morreu que bom se não eu ia entra no imagine e da um soco na cara dele a e o final sem se triste igual o outro ta? @querendoopicon

    ResponderExcluir
  8. OMG '0' NOSSA CARA FICO PERFEITO DEMAIS ESSE CAP *OOOOOOOOO*
    CONTINUA PLMMD *--------------*

    ResponderExcluir
  9. asuhaushuahs i love ittttttttttttttttt, continua logo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAI MEU DEUSSSSSSSSSSSS, posta logo o próximo capítulo pq vai ser tuuuuuuuuuuuuuuudo!! Tá perfeeeeeeeeeeeeeeeito. OMG

    ResponderExcluir
  11. a mary morreu,coitada!
    Continua looogo,tô asiosa!
    bjs, @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  12. BEM FEITO, A PUTA MORREU , AAAAAAH KKKK @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  13. socorro continuaa by @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaaaaaaa perfeiçãoooo, tô curiosa, JASON E MALIK ? OMG Jus e Jen tãao aaaaawn ♥
    Amanhã Justin faz 19 anos AI MEU CORASSAUM, o tempo passa tão rápido, que orgulhoo *------*
    TÁ PERFEITO esse capítulo, já tá acabando ? bububu /:
    continuaaa ? lindaaaa <3

    ResponderExcluir
  15. né ;\\
    acaabandooo ? nuuuus ha naaaaum' pelo menos ela vai dar un ultimo bjo ao jason neé u.u
    haa contiinuua

    ResponderExcluir
  16. continua log pleo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!
    vc quer me matar de ansiedade é??
    continua logo, PLZ,PLZ,PLZ...

    ResponderExcluir
  17. CARALHO EU SABIA QUE ESSA MARI ERA UMA VAGABUNDA, SO QUE EU FIQUEI COM DÓ POR ELA TER MORRIDO, MAS ASSIM DEIXA TODO MUNDO EM PAZ! E O JASON EU VOU MORRER TIPO ELE NAO TERIA CORAGEM DE FAZER ALGO CONTRA A JEN E O JUS, OU TERIA? SE BEM QUE ELE BATEU NO JUS NÉ! AI SENHOR CONTINUA
    DRI VAMOS CHORAR JUNTAS EU TMB NAO TO PREPARADA PROS 19 ANOS DO JUS ;//
    BEIJOS DIVA ;*

    ResponderExcluir
  18. Nossa o Jason nunca amou a Jenny, eu queria te pedir uma coisa quando a Jenny encontra com Jason colocar a musica Nothink Live Us, por que ele iludiu ela, mentiu sobre tudo, ate mesmo sobre o Amor que ele disse sentir por ela.
    Contitnua
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  19. Perfeito continuaaaa @gio

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaah que triste ta acabando :/ , como assim Jason de parceria com o Malik... pô sacanagem kkkkkkkkk'
    Mais agora to louca pra saber a reação do Justin e da Jenny quando verem o Jason XD vai ser tenso kkkkk'
    Esse capitulo fico MUITO bom, Bjoooos ;*

    ResponderExcluir
  21. Tomara que não cantesa nada de ruim com eles mais tá da hora sua linda continua ^^

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhh! Porque faz issu comigo! Muito perfeito! O jason matou a mari! Que caralho........o proximo capitulo vai ser louccccccccccccccco! que paixão...continuaaaaa logo! Eu to muito ansiosAaaaaa...

    ResponderExcluir
  23. como assim acabando? já? :( continua logo

    ResponderExcluir
  24. Coooooooooooontinuuuua !

    ResponderExcluir
  25. Está perfeito gatinha, continua....

    ResponderExcluir
  26. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PLEASE,PLEASE,PLEASE,PLEASE,PLEASE!!!!!!VC ESCREVE MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO BEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Cara o Jason matou ela. Eu nn pensei nessa possibilidade,nao sei como mais caiu uma lagrima quando li q a Mari tinha levado o tiro. E amei o final. Continua logo.

    ResponderExcluir
  28. aaaa Jesus maria José , continuaaa please esta muito perfeito . eu não acredito que ta acabando eu vou chorara :x , continuaaaa você me deixa curiosa kk continuaaa *----*

    ResponderExcluir
  29. ta perfeito dms <3 continua @lavieber

    ResponderExcluir
  30. n tou entendendo nada dessa do Jason.. acaba Jenny Criminal c o Jason bonzinho e no meio de Danger in vegas Jason mal? '-' ta ner.. ce deve saber o qe ta escrevendo.. enfim.. to confusa p cassete.. continua logo.. kk ce ta demorando muito pra postar.. ¬' u,u oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Não acredito que o Jason ta vivo .-. Oq ele ta fazendo com o Malik ?Q vaco kkk
    A Mari tomo u.u
    Continua amore bjks ;*

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhhh perfeitoo!! nossa me deu mó dó da Mari mesmo ela sendo uma idiota e to com odio eterno do Jason mano pq ele fez isso com a Mari com a Jenny com o Justin ?????????????? Argh!!

    ResponderExcluir
  33. ain eu ainda amo o Jason akashuasks mais a Jen tem que ficar com o Justin e ter 15 filhos um em cada ano,akshpshja tadinha ia ficar arrombada.Putz fiquei com pena da Mari,mas quem manda ela se meter em merda? acabou com os pés nas mãos..Já ta acabando,ain meu corassaum,10maiando tá parei.
    Continua amor ;)
    bjs - @rightbieb/@updr3ws

    ResponderExcluir
  34. Momento jenny e justin perfeito de mais, Jason não mudou nem um pouco, coitada da mari a essa hora deve estar queimando no inferno, pensando bem gostei do destino dela.
    Continua...

    ResponderExcluir
  35. Egg essa mari ja tava me deixando irritada, ainda bem qe ela morreu , mas posta outro hj pfpf to mt viciada na sua fic , mas porq ja vai a cabar ?? em qe capitulo vai acabar ?? aaah qro mt um capitulo cm o meu nome aah , mas pfpf posta logo drikaaa to quase tendo um ataque haha brincadeira , bjuuus minha diaaaa

    ResponderExcluir
  36. Mari Morreu kkk q idiota, trocou de lado e levou um tiro ¬¬. Man quero só ver como vai ser o encontro deles com o Jas.... continua

    ResponderExcluir
  37. PQP MEEEEEEEEEEEEEEEO OQ FOI ISSO? Como a Mari é vadia cara e ainda por cima é mto buuuuuuuuuuurra, ela não aprendeu que não se pode confiar no Jas? Se ferrou morreu otaria u-u mas o Jas tmb é um idiota mesmo né? Mano como ele pode fazer isso com o irmão e com a mina que ele dizia "amar"? Eu tava pensando aqui; oq pode acontecer tmb é o Jas finjir que vai ajudar o Malik e ai quando o Jus chegar o Jas vai e mata o Malik haha ai ele virava e falava "NINGUEM MEXE COM O MEU IRMÃO E NEM COM A GAROTA QUE EU AMO! FOI ENGANADO TROUXA, DA PROXIMA VEZ NÃO SEJA TÃO OTARIO" ai sim o Jas teria meu respeito u-u ia ser phodastico kkkkkkkkkk ~le eu viajando na maionese~ quero saber oq vai acontecer no proximo cap *-* sera que o Jas vai tentar matar o Jus? Qual sera a reação do Jus quando ver o Jas? E a reação da Jenny? Mta sacanagem oq o Jas fez e talvez vai fazer com o Jus. OMB surtando aqui, minha cabeça vai explodir daqui a pouco kkkkkkk maaaano que perfeição *-* COMO ASSIM JA TA ACABANDO? NÃAAAAAAO :/ QUE TRISTEEEEEEEEEEE mano uma parte que me deixou puta da vida foi quando a Mari pergunta se o Jas não se sente culpado porq eles tão nessa por ele e ai o Jas responde "Eu não pedi pra esses imbecis vingarem a minha 'morte'." MANO QUE FILHA DA PUTA U------U TO MTO ESTRESSADA COM O JAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH QUE RAIVA U_U espero que ele me surpreenda de uma forma boa e tmb que tudo de certo porq ja aconteceu mta desgraça com a equipe do Jus u-u acho que to com menos raiva agr haha PRINCESA POSTA ASSIM QUE DER OS 120 COMENTARIOS? *--* PLEEEEASE se não eu vou morrer aqui caraaaaaa '-' continua tipo, rapidoooooooo
    Letícia / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  38. Nossa , eu estou "odiando" o Jason , q filho da puta kra '-' Fiquei até com dó da Mari , uau . Aw , Jenny tá safada u-u Justin vai fazer 19 amanhã e velho , nem da pra acreditar , da até vontade de choar :( ! Continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  39. Eu ainda acho que Jason não vai matar Jenny nem o irmão. Acho que ele vai matar o Malik, isso sim U_U
    Continuuuaaa!!!!!!!!
    Posta outro hoje? Please :)

    ResponderExcluir
  40. plmdd é umaaa divaaaaaaa *-* , to ansiosa pra nova ib u-u essa ib ta prfeeeeeita :3 cont logo . @heyju3_

    ResponderExcluir
  41. MEU JASON MAL ASUHSUAH' MERI MORREU QUE DO -SQN HAHAA , CONTINUAA

    ResponderExcluir
  42. MANNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU ODIAVA A MARI MAS NÃO PRECISAVA MATAR A MENINA SE EU ESTOU COM RAIVA DO JAS?? CLARO QUE NÃO EU ACHO QUE NO FINAL ELE VAI FICAR BOM MAS JASOM pUTA MERDA MATA A MARI É SACANAGEM FILHO DA PATTIE VOCÊ EM

    ResponderExcluir
  43. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLMD

    ResponderExcluir
  44. AAAH VÉI , CHOREI PQ A MARI MORREU .


    COMO ASSIM ACABANDO? QUER ME MATAR ??????/


    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Eu nao creio nisso!! Como a mari pode ser tao vadia e tao burra?? So podia ser loira kkk (sem ofensas pras loiras inteligentes kkk ei mas ela é loira né?! nao lembro kkk) Espero que o jason vire o jogo e na ultima hr ele passe pro lado do jus enganando o malik. Ele nao pode fazer isso com o irmao, e com a garota que ele dizia "amar" é absurdo. Drika continuaaa te amoo Bjss <3

    ResponderExcluir
  46. DIVA VC E P-E-R-F-E-I-T-A
    CARA BEM FEITO PRA ESSA VADIA FILHA DA PUTA TINHA QUEM MERRER MERMO U-U

    CONTINUAA


    Cara eu sabia sabia sabia que o Jason tava vivo SABIA
    u.u
    ais continua............................


    Morrendo aqui socorro..........

    ResponderExcluir
  47. Continua ta mt bom to tão ansiosa kkkk continua

    ResponderExcluir
  48. AAAAAA perfeito dricka como sempre, eu nao acradito q o jason vai ter coragem de matar a jeny ela ama ela porra. Adorei a morte da mari, aquela vadiazinha tinha q morrer mesmo. Mas quando vc ser o reencontro da jenny e do jason jdhdvrvdyudjs to morrendo aki. Continua logo sua linda

    ResponderExcluir
  49. Cara, que foda! Jesus a mari morreu ? bem feito! Rum, continue esta perfeito u.u -Srta,walker

    ResponderExcluir
  50. Aah cara que raiva do Jas e do Malik, mataram a Mari cara, eu num gostava dela e tals, mas ela fazia parte do grupo
    To muito magoada com o Jas, poxa, ele tem q fazer alguma coisa pra conscertar a situação
    Continua Drika ta foda pra crl, beijo

    ResponderExcluir
  51. Omg ...Mari morreu :/
    Jason e malik seus *****
    ok continuando ...TA PERFEITOOO
    CONTINUA LOGO POR FAVOR PODE SER ATE HJ :)
    BJBJ AMO MTO SUA IB E VC TBM SUA DIVAAAA
    Victória B.

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAHHH N ACREDITO Q O JASON VAI FAZER ISSO COM O IRMÃO DELE CARA... O IB ta + perfeito q nunca (se é q isso é possivel), parabens + uma vez e nunca + deixa agente sem o seu IB um dia se quer ok?? Bjss irmã e parabéns...

    ResponderExcluir
  53. VEYYYYYYYYYYYYYY JASON CAPETAAA viadoo
    ele vai ver , como ele mata a mina e ok?? OH GODD WHYY??
    Drikaaa ele não pode sair ileso dessa viu , pensei que ele ia ficar bom e ect , mas n , ele podia ate ta enganando o malik ,só q ele matou a mari nehr fica ate suspeitoo , morre ..
    Continuaaaaaaaaa pq o mais q doida pra saber oq vai acontecer , vey nem imagino vc e suas doiduras dri , e muito dificel de saber,de tentar saber, oq vai acontecer , entaum , continueee o mais rapidoo possivell
    BJOKASSSSSSSSSSSSSSS , LOVE U ~só my ~

    ResponderExcluir
  54. AHHHHHHH JASON FI DO CÃOOOOO MAIS MESMO ASSIM AMO ELE TA !!!!!! TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI MATAR O JUSTIN ELE NÃO PODE MEU ELE MATO A MARI AI SENHOR!!!! CONTINUA LOGO DRIKAAAAA VC TEM UMA PODEROSA VC É DIVAAAAAA

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que o Jason vai dá a volta no Malik, sabe? Eu acho que ele só está fingindo que está do lado dele, e no último momento, vai se voltar contra ele, ajudando o irmão e o amor da vida dele, haha >< Espero que sim, hein, senhorita Dricka, rum' Aaaah, tá perfeito. E ela não está grávida... :c c: KKK. Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  56. mari morreeeeeeeeeeeeeeeu vadia, vai tarde! jason lindo ft meu te amo p smp, continua

    ResponderExcluir
  57. nossa como o jason foi ruim mesmo sendo uma merda ele não deveria ter feito isso :/ mais assim mesmo eu amei haha beijossssssssssssssssssss continua eu AMO sua IB

    ResponderExcluir
  58. CONTINUA VC EH DMS @biebsvodka

    ResponderExcluir
  59. Ahhhhhh fdp fdm desgracado , idiota , inutil , o jason ta fudido quando chegar aqUi em casa u.u ahhhhh eu to morrendo , continua dricka linda u.u

    ResponderExcluir
  60. Nossa como o jason foi uma idiota
    continua*--*

    ResponderExcluir
  61. CONTINUAAAA!
    ~QUERENDO MATAR O JASON, APENAS.

    @PageLovatics

    ResponderExcluir
  62. continua please, ta mt perfeitinho drickinha da minha vida

    nao tenho tt, mas me chame de jubs hehe

    ResponderExcluir
  63. Jas do mal ?? não creio

    ResponderExcluir
  64. Aaaaaaaaaaaah posta logo outro capítuloo , vaaaaai *-* Meu coração não vai aguentar suhsuhsuhsushushsh , Muitoo perfeitooo . Beijooos <3 Posta logooo.
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  65. Poxa amo essa ib , pena que você ta demorando muito pra postar .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITINHA , MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS RAIVA DO JASOM MODE ON ..
    Ass: Milena

    ResponderExcluir
  66. ai meu deus.. to puta da cara com o jason e com a mari. mas fiquei chocada quando ela morreu...
    eu nao quero nem ver como vai ser toda essa briga, ai mds

    ResponderExcluir
  67. gENTE..... eu sei que falei que queria que a mari morresse, mas cara foi da boca pra fora, foi momento de raiva.. ver como tudo aconteceu com ela e essa coisa toda do jason com o malik.. claro que ela ter se juntado a eles por causa da jenny e tal foi criancice mas sl.. ela morreu sem o justin, morreu se sentindo culpada. ver que o jason ta com o malik e que vai ajudar a matar o irmão e a mulher que ele dizia amar, as pessoas que estão envolvidos nisso tudo para vingarem a morte dele, as pessoas que o amam.. dói pra caralho. apenas espero que o jason esteja ``disfarçando´´ estar contra os amigos, justin e jenny. não quero o jason mal. ta, eu sei que ele já era mal, mas tipo não era mal de querer matar as pessoas que o amam. continuaaaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  68. Esse vap foi muito perfeito!!!!! Nosso bebê tá crescendo :-( toh curiosa para saber qual eh o presente do Jer, um beijo te amo e continua

    ResponderExcluir
  69. Aiin que lindo *u*
    Bem feito pra bitch da Mariana, além dela ter o mermo nome que o meu, ela mereceu u-ú
    POOOSTA MAIS UM HOJE, EM HOMENAGEM AO JUSTIN BIEBER *U*

    ResponderExcluir
  70. SANTO DEUS AMADO,O QUE VAI ACONTECER?*-*
    PROXIMA,PELO AMOR DE DEUS! <333

    ResponderExcluir
  71. Continua, perfeitoooooooooooo
    Continua hoje!
    Ebaa dricka nosso príncipe faz 19 aninhos!!

    ResponderExcluir
  72. Jason não morreu aquele dia mas não tem problema eu mesma mato ele, que desgraçado, filho da mãe, eu quero matar ele, que ódio mano, quero matar ele e o Malik, esses imbecis, não acredito que eles tão planejando matar o Justin, puta que pariu mano que raiva!!
    só fiquei feliz por que a Mari morreu, e ela mereceu né
    Justin muito safado mano como pode ''vou fazer um em cada mulher'' kkkkkkkkk muito idiota mesmo.
    você me lembrando que o Jus vai fazer 19 anos, não gostei achei ofensivo kk
    continua logo tá Dricka linda, to amando a IB, tá perfeita, que pena que já ta acabando :'( vou chorar

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaaaaaaaaah continuua dricka taah perfeitoo >< morrih com esse capituuloo >< pff posta o 20 logooo

    ResponderExcluir
  74. Porra porque o Jason tá fazendo isso velho? o Justin e os outros querendo vingar a "morte" dele e ele querendo matar todo mundo.
    Será que eles vão sequestrar a Jen e o Malik vai ficar a fim dela?

    ResponderExcluir
  75. Noova leiitora...

    Poww eu nn acrediito que eu choreii tanto,tanto mesmo veii por cuasa do jason e ele esta VIVO,simplismente começei a chorar de nvo.

    Sabe akela frase "Justin era o principe que nunca me deixaria cair.Jason era o vagabundo que cairia junto comigo",?Então eu amei tanto essa frase que escrevi no fundo do meu caderno e toda vez que eu leio eu lebro do jason ki suspostamente tinha morrido,mas sei la eu fikei tao feliz ki ela tava vivo eu kero o jason de antes, o jason agora esta frio,sem coraçao,sabe eu pensei imagine a cara da jenny quando decobrir ki foii tudo uma armaçao ou koiso do tipo,descobri ki o jason ainda esta vivo...E o justin MEU DEUS EU KEROO MUITO SABER E POR FAVOR VOLTE A FAZER AKELE CAPITULOS SUPER EXTRA HIPER GRANDE KI EU ADORAVA.CONTINUA DIVONAAA.

    Aamnha o JUSTIV VAI FAZER 19 EU KERO O MEU KIDRAUHL DE VOLTRA,POR QUE AINDA NÃO INVENTARM UMA MAQUINA DO TEMPO??

    ResponderExcluir
  76. Tenho CERTEZA que na hr que o Jus for ataca o Jas vai ajuda eles, tenho CERTEZA, pelo amor de deus, continua logo perfeiçao!

    ResponderExcluir
  77. Nossa fiquei maguada com o Jason, pensava que ele era o vagabundo perfeito KKK CONTINUA De boa senti dó da Mari putaa
    19 anos ..

    ResponderExcluir
  78. Jason tá armando pro David.. Aposto! Hum , gostava mais quando o Justin era mais romântico !! Meu coração não vai aguentar não, ele tá fazendo 16 porra! Continua Dricka !!

    ResponderExcluir
  79. A Mari morreu mesmo ? que pena! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JASON.... SEU.... IDIOTA!!!! PORRA

    ResponderExcluir
  80. Eu chorei, sim eu chorei, chorei por perceber o quão insensível o jason é, o Justin largou tudo destruiu sua própria vida pra honrar o jason e o jason debocha falando que não pediu ngm pra vingar a morte dele, cara ou o jason ten um ótimo plano pra fuder com o malik ou ele é um fdp mesmo, mas fico com a primeira opção o jason não seria tão fdp assim, ele escreveu uma carta super fofa, ele estava tão diferente tão fofo, ele não pode ter sido cara de pau assim, ele odiava o malik como ele se juntou a ele assim tão fácil e eu ainda to tentando entender, PQ O JASON QUER MATAR O JUSTIN???? Será q eu estava certa será q o Malik tentou convencer o jason a matar o Justin pq a jenny amava mais o Justin, aaaaaai não agüento maisssss quero saber logoooooooooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Eu to amando de verdade essa ib tá ótima
    beijos julia

    ResponderExcluir
  82. CONTINUAAAA PFPFPFPFP
    HJ POR SER O NIVER DO JUS VC TEM Q POSTA VARIOS DE UMA VEZ PFPFPFPFPFPF CONTINUA

    ResponderExcluir
  83. EU PREFERIA QUE O JASON TIVESSE CONTINUADO MORTO DO QUE VIVO E DESSE JEITO AI ;/

    ResponderExcluir
  84. Perfeito, to amando muuuito, continuaaaaaaaaaaaaa

    Gabriela

    ResponderExcluir
  85. Oooi' #LeitoraNovaAquii' hehe'
    Nossa, fiquei com uma doziinha da marii' serio' Contiinuua' eu amoo pakas a seu bolg :)

    ResponderExcluir
  86. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse Jason!! se juntou com o Malik como pode,só quero ver quando o Justin ver que ele tá vivo!!

    perfeitoo continua!!

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  87. Coooooooooooooooooooooontinua. *u* ' <3<3 #Drickanática.

    ResponderExcluir
  88. EU SABIAAA! sabia que o Jas num tava morto, só podia ser um FDP (entededores, entenderam)MAS eu acho q ele ñ vai matar o Jubs, axo q na hora H ele vai dá um tiro bem no mei da cabeça do David Malik #SouMal.
    Continua logooooo please!

    e hj é niver do Biebs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah estou hiper super mega feliz. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao to feliz, ele p mim sempre terá 16 aninhos ):

      Excluir
  89. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, ESSE JASON É FDP MESMO agora to brava com ele :@ ...continua loogo Hoje é niver do nosso baby oooooooont, muitas felicidades pra ele =D @miinfb

    ResponderExcluir
  90. Caaaaaaaaaaaara, to put* com o Jason, esse @#$@%23
    veeeeeeeeeeeeeeeelho o justin tá fazendo 19 aninhos :'(
    pra mim ele sempre tera 16. 3bj

    ResponderExcluir
  91. Foi o que ela merecia Mari-VADIA
    By: isadora
    @boquinhadopicon

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  93. meu bebe ta fazendo 19 hoje :c #chatiada# .. continua logooooooo

    ResponderExcluir
  94. continuaaaaaaa o mt ansiosaaa!
    by: Jéssika

    ResponderExcluir
  95. continuaa muuito perfeito,até agr nao creio que Jason ta vivo,e Bem feito a vadia da Mary ter morrido.Continuaa logoo :D

    ResponderExcluir
  96. Continuaaa, IB perfeita *-*

    ResponderExcluir
  97. continuaa
    Juliana Oliveira

    ResponderExcluir
  98. COntinuaaaaaa dri

    ResponderExcluir
  99. continuaa,
    nao acredito que o Jas fez isso, nao acredito que ele ta junto com o Malik, nossaaa que raiva
    mesmo a Mari sendo uma idiota, eu fiquei com do dela coitada, ahh o Jas eh um idiota, mais ele nao pode fazer mal nem pro Jus nem pra jenny ahh continua perfeito

    ResponderExcluir
  100. continua plmdd 122 comenta continuaaaaaaaaa a mari mesmo sendo uma vadia eu senti um pouo de pena dela... sei la. o jas vai matar o malik na hora n vai? me diz que vaii pfpfpfpf meu deus que raiva do jas :@

    ResponderExcluir
  101. MARI MORREU! UHUUUUUUL TOMA VADIA! CHUPAAAAA JÔ, CARA TO AMANDO. \õ

    ResponderExcluir
  102. Caraaa que perfeitoooooooooooooo, bem feito que a vadia da Mari mereceu ter morrido cara, tipo assim,tô puta com o que o Jason tá fazendo com eles, só espero que o Jason nos surpreenda, sei lá, matando o Malik, pow seria muito foda, mas não importa o jeito que termine, a verdade é que tu é foda cara, teu imagine é o melhor que eu já li na minha vida, tô amando muito cara, tipo assim, tomara que esse imagine não acabe NUNCA pq ele é muito perfeito! Beijooos Divaaaaa posta o capítulo 20 logooo.. Tô viciada nessa ib!

    ResponderExcluir
  103. nossa ameii essa capitulo,vadiia msm essa Marii Graças ella morreu uuuuuuhl'
    continuua loogo e dedica o proximo pra mim floor se de e claro

    Bjuus @AngelicaAnjo23

    ResponderExcluir
  104. sabiaaaaaaaaaaaaaaaa! tinha certeza que o jas tava vivo
    ai meu deus que felicidadeeeeeeeeeeeeeeee
    continua logo amoreeeeeee

    ResponderExcluir
  105. que perfeito cara continua logooo! ;)

    ResponderExcluir
  106. niver do biebs''PARABENS JUSTIN''TE AMO...ai caraca meu a mari morreu tadinha ela so tava com raiva prq perdeu o seu amor por isso ela agiu errado mais depois da conversa com a anne ela se arrependeu tadinha morta pelas maos do jason,poxa o jason e mal mais sera que e aponto de ir contra todos que o amam afinal td que eles estao fazendo e pra se vingar pela morte do jas...espero q ele mude de ideia e ajude a acabar com malik CONTINUA TO ANSIOSA BEIJUS

    ResponderExcluir
  107. Meu Deus, ta ficando cada dia melhor... continua logo fofa!!!

    ResponderExcluir
  108. http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/ divulga?

    ResponderExcluir
  109. QUANDO VC POE MAIS? ta perfeito. espero que o jas faça algo de bom e teja fingindo com malik.CONTINUA TA PERFEITO.podes por todos o pormenores quando a jenny e o jas se encontram. tou anciosa para esse reencontro. espero que haja uma parte em que eles falam sozinhos como se ninguem tivesse a volta deles quando no entatnto ta toda a gente a ver. espero tambem que haja muito muito drama. ta perfeito. E UM DAS MELHORES FICS QUE JA LIIII.

    ResponderExcluir
  110. como eu to ?! meu com vontade de socar o Jason e feliz por ele não ter morrido ... é triste mais eu ri quando do Jason disse : E a propósito, a Jenny transa muito melhor que você.
    >< você é minha linda diva , e eu vou amar o outro IB <3
    [ meu namorado vai me bater , troquei ele por 20 minutos só pra ler aqui haha' ]
    Ae , Justeeeeeen , My Forever Kidrauhl , o meu amor lindo demais , eu te amo mais que tudo , e te desejo um Feliz aniversario , muuitas gatinhas vagabundas , e uma belieber linda pra ser sua mulher de verdade , porque só a Pattie e a Diane pra te amar mais que agente <3
    - diva linda coontinua pf ?!

    ResponderExcluir
  111. BEM NA MELHOR PARTE ELA PARA!! AFFF AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)