segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 33 - Pra Natalia

Antes de eu ir, por favor saiba que eu estou tentando, tentando ser um homem melhor. Antes de eu ir embora por favor não fique zangada, apenas seque seus olhos e pegue minha mão. - Jenny

Jason McCann P.O.V

As coisas não estavam bem, eu não me sentia bem. Justin e eu mal nos falamos a bastante tempo, vocês sabem desde quando, mamãe odeia isso mas simplesmente finge que está tudo bem escondendo a tristeza em um lugar inalcançável. E agora ainda tem que o Jus e o Jeremy estão de boa, e isso me faz querer vomitar. Não tinha conseguido comer nada daquela jantar que estava delicioso, eu simplesmente não me sentia bem. Apenas me levantei, peguei minha jaqueta e  a chave do Civic e sai.

...

Eram umas sete horas da noite, passei na locadora e loquei crepúsculo, não estava acreditando que a Jen queria assistir aquele filme, mas tudo bem, o que eu não faço por ela né? Finalmente cheguei na famosa Manhattan, as casas luxuosas, o lugar mais incrível de Nova Iorque. Se eu não morasse no Long Island era ali mesmo que eu moraria. 

Estacionei o carro na garagem já que os seguranças me conhecem e sempre me deixam entrar. Deixei a minha jaqueta no carro, e de repente eu sorri, simplesmente sorri involuntariamente, talvez por que estava prestes a ver a minha garota, ou apenas por que estava feliz repentinamente.

A porta de vidro da sala estava aberta como de costume, guardei as chaves no bolso e virei o boné pra trás, caminhei normalmente até encontrar Joe sentado no sofá vidrado no seu PSP. Esse garoto seria muito mais legal viciado em drogas do que viciado em vídeo-game. 

Eu: E ai Joe, sua irmã tá ai?

Ele parecia nem me ouvir, nunca gostou de mim, claro, por que Justin é muito melhor que eu, por que todos me odeiam, por que eu sou o cara mal. 

Torci o nariz.

Eu: Tô falando com você pirralho!

Ele bufou.

Joe: Ela tá lá em cima chorando.
Eu: Chorando?
Joe: É.
Eu: Para de mentir.
Joe: Se dúvida vai lá ver então.

Fiquei preocupado ao ouvir aquilo, me virei imediatamente em direção as escadas. O que tinha acontecido? Por que ela estava chorando? Eu não conseguia entender. Os passos se tornaram cada vez mais largos, então finalmente cheguei até o quarto dela. Já podia ouvir soluços, por que ela estava chorando? Por que ela estava chorando?

Girei a maçaneta da porta e tive a triste visão da Jen encostada em sua cama com as mãos nos olhos enquanto chorava, chorava tanto que estava soluçando. Engoli em seco, era uma das piores cenas de que já tinha visto.

Corri até onde ela estava tirando suas mãos de seu rosto em um ato de desespero. Segurei seus dois pulsos a obrigando a olhar pra mim, seus cabelos grudavam no seu rosto molhado pelas lágrimas e a minha angustia só aumentava devido a todo aquele silêncio.

Eu: Jen, meu amor, o que aconteceu?

Ela respirava ofegantemente.

Eu: JENNY POR FAVOR, DIZ ALGUMA COISA! - exclamei sacudindo-a.
Jen: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, POR QUE JASON?
Eu: Do que você está falando? - disse soltando seus pulsos.

Eu estava de pé, ela se levantou recostando na cama.

Jen: EU CONFIEI EM VOCÊ, EU CONFIEI PORRA!
Eu: Eu não faço ideia do que você está dizendo.
Jen: ELE IA ME PEDIR EM CASAMENTO, POR QUE NÃO ME DISSE ANTES?

Estremeci com aquelas palavras, os meus pelos eriçaram causando uma onda de choque em todo o meu corpo. Então ela tinha descobrido tudo, descobrido que eu menti pra ela, que na verdade Justin nunca tinha a traído, essa foi a atitude mais covarde de toda a minha vida, mas foi essa atitude que me trouxe alegria, que me trouxe a Jenny, não posso me arrepender de algo que me fez feliz, não posso.

Jen: NÃO VAI NEGAR JASON? PELO AMOR DEUS, ME DIZ QUE VOCÊ NÃO SABIA, EU TE IMPLORO, ME DIZ QUE NÃO SABIA, ME DIZ!

Abaixei a cabeça com o coração apertado, me sentia horrível, eu me sentia horrível, mas eu não queria perde-la, não queria de jeito nenhum, e não ia, eu não ia por que eu faria qualquer coisa por ela, qualquer coisa.

Jen: DIZ JASON, DIZ POR FAVOR, DIZ! - ela me empurrou várias vezes até eu encostar na parede, o choro se juntava as raiva, tudo misturado.- POR FAVOR, DIZ !
Eu: E-eu não posso.- gaguejei.

Ela soltou a minha camiseta e deixou as lágrimas jorrarem com mais intensidade, e toda e única gota de esperança que ainda restava pra ela, foi desfeita, esmagada ali na sua frente. 

Jen: PORRA JASON, POR QUE VOCÊ ?
Eu: EU FIZ ISSO POR QUE EU AMO VOCÊ, ENTENDE? POR QUE SE NÃO FOSSE ASSIM VOCÊ NUNCA IA FICAR COMIGO, POR ELE É MUITO MELHOR QUE EU , POR ISSO.
Jen: VOCÊ TEM RAZÃO, ELE É MUITO MELHOR QUE VOCÊ, EU ODEIO VOCÊ, VOCÊ É UM MONSTRO, EU NEM ACREDITO QUE PASSEI TANTO TEMPO AO SEU LADO, PORRA VOCÊ LEMBRA QUANTAS COISAS EU DISSE PRA ELE? ELE NÃO MERECIA. E VOCÊ VIU TUDO ISSO ACONTECER E NÃO FEZ NADA, NADA!
Eu: Eu já disse, fiz isso por amor.

Ela suspirou limpando as lágrimas que insistiam em surgir cada vez mais.

Jen: Que forma mais cruel você tem de demonstrar esse amor.

Ela me encarou, aqueles olhos verdes umedecidos agora sentiam desprezo, jamais pensei que ela olharia pra mim daquela maneira, e eu odiava aquilo, eu queria te-la só pra mim, queria que fosse tudo como antes, eu queria, eu precisava dela, eu não podia de jeito nenhum deixa-la ir atrás dele, não poderia , não poderia ficar sem ela. EU NÃO AGUENTARIA ISSO. EU NÃO QUERO ISSO. 

Eu: Me perdoa, Jen me perdoa, isso já passou.
Jen: Isso não tem perdão Jason, eu me sinto a pior pessoa do mundo por ter feito aquilo com o Justin e olha só como tudo está agora, minha vida está de cabeça pra baixo, e tudo isso é culpa sua, tudo culpa sua.
Eu: Eu te amo, você não entende isso?
Jen: EU DISPENSO O SEU AMOR.
Eu: CALA A BOCA! - gritei.- POR PELO MENOS ALGUMA COISA EU DEVO TER FEITO CERTO, NÃO É POSSÍVEL QUE EU SEJA TÃO RUIM ASSIM, O QUE A GENTE TEVE FOI DE VERDADE TÁ BOM? EU VIVI INTENSAMENTE CADA SEGUNDO, EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ, EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ JENNY! VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO... - segurei seus pulsos forçando-a a olhar pra mim- E VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM TODOS OS DIAS, AINDA QUE NÃO QUEIRA.

Ela cuspiu na minha cara e eu soltei seus braços para limpar aquilo, eu estava oficialmente com raiva.

Eu: PORRA JENNY!
Jen: VAI EMBORA JASON, VAI EMBORA, NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.
Eu: VOCÊ ACHA QUE É ASSIM? VAI EMBORA E ACABOU?
Jen: É ASSIM E PRONTO, VAZA DAQUI.
Eu: JENNY PELO AMOR DE DEUS!
Jen: VOCÊ É A PIOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU JASON MCCANN!
Eu: Hoje você disse que me amava.
Jen: E eu não estava mentindo... mas agora eu sinto tanta raiva, por favor vai embora.
Eu: Me perdoa.
Jen: Sai Jason, eu vou falar com o Justin amanhã de manhã, espero que me escute.
Eu: EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO JENNY! - gritei .
Jen: Você acha que eu não vou falar com ele? Eu fui uma estúpida, preciso pedir desculpas.
Eu: NÃO VAI VOLTAR COM ELE, EU NÃO VOU DEIXAR, NÃO VOU DEIXAR
Jen: Justin nunca vai me querer de volta, e a culpa é sua, eu te odeio.
Eu: VOCÊ NÃO VAI FALAR COM ELE.
Jen: ME IMPEÇA DE FAZER ISSO ENTÃO FODÃO, VAI ME SEQUESTRA!
Eu: Você sabe que eu jamais faria isso.
Jen: Então faz o favor de sair daqui e nunca mais voltar.
Eu: Você não vai me perdoar?

Ela me encarou iniciando um choro e abriu a porta me dando passagem...

Jen: Vai embora, por favor.
Eu: Tem certeza?

Ela fixou seus olhos na tatuagem com o seu nome que brilhava mais forte do que nunca no meu braço e uma lágrima traiçoeira escorreu-se lentamente por seu lindo rosto de princesa...

Jen: Por favor!

Olhei-a pela última vez, a minha face estava completamente acabada, e eu me segurava para não chorar, chorar era demais, eu não podia me humilhar dessa maneira. Dei alguns passos e então sai do quarto, ouvi ela bater a porta logo em seguida assim como ouvia seu choro. Chutei a parede do corredor com raiva e deixei que as lágrimas caíssem. 

Eu não podia viver sem ela, EU NÃO IA VIVER SEM ELA! 

Eu sou Jason McCann e não vou deixar ela voltar com o meu irmão.

[...]

Jenny P.O.V

A luz do sol invadiu aquele quarto, minhas pálpebras pareciam pesar toneladas, pisquei várias vezes até conseguir realmente abrir os olhos. Passei minhas mãos pelos lados até encontrar a cintura de alguém, então finalmente conseguir sorrir em muito tempo. É que isso me fazia lembrar dos velhos tempos.

Eu: Miley! - sussurrei me virando para encara-la.

Eu tinha ligado pra ela ontem e tudo se resumiu em ela mexendo no meu cabelo e me consolando enquanto eu tentava inutilmente dormir.

Miles: Ei, eu tô com sono.
Eu: Acorda, é serio.
Miles: Me deixa.- ela bufou- Você ficou a noite inteira acordada.
Eu: POR FAVOR! - gritei tirando o edredom dela.
Miles: JENNY! - ela resmungou.

Gargalhei.

Eu: ACORDA, ACORDA , ACORDA ! - eu gritava no seu ouvido.
Miles: Argh!

Ela pegou o travesseiro tampando seus ouvidos e a cara.

Eu: Acorda, eu preciso falar com o Justin, lembra? Você disse que ia comigo linda.

Ela sorriu tirando o travesseiro da cara e me encarando lerda-mente.

Miles: Agora sim tenho um ótimo motivo pra acordar.
Eu: É mesmo?
Miles: Sim, gosto dessa nova velha Jenny!
Eu: Bobona. - disse jogando o travesseiro nela novamente e me levantando pra me arrumar.

...
Demoramos mais de uma hora pra se arrumar por que eu tentava decidir que roupa usar e a Miley quase dormiu durante o processo. Foi engraçado. Era um domingo caloroso e eu dirigia naquele carro perfeito da minha melhor amiga até a casa do Justin. Tinha sentido falta dele durante tanto tempo, acreditava que tinha sido uma mentira quando na verdade eu era a pessoa mais estúpida do mundo. 

Eu também sentia falta do Jason, e odiava o que estava acontecendo. Apesar de tudo, eu o amava.

Parei o carro em frente a casa dele, os seguranças nos deixaram entrar, caminhamos até a porta.

Eu: Acha que ele vai me perdoar?

Ela me encarou com um meio sorriso.

Miles: Acho que pode tentar.

Suspirei e bati na porta.

Mas pro meu azar Jeremy quem atendeu. O que ele estava fazendo ali tão cedo?

Ele revirou os olhos ao me ver, eu não agi diferente.

Jer: O que você quer?
Eu: Uh, a Pattie está?
Miles: Você sabe que quer falar não é com ela.
Eu: Miley cala a boca.- resmunguei.

Ela bufou, eu sou tão lenta.

Jer: Ela não está, estou cuidando das crianças por enquanto.
Eu: Ah, ela viajou?
Jer: Na verdade ela está no hospital.
Eu: Hospital? - perguntei assustada.
Jer: É, com o Justin.
Eu: O QUE?

Ele estava com um semblante triste.

Jer: Ele sofreu um atentado ontem a noite, Jason disse que mandou espanca-lo.

+100 comentários

Perguntas (aqui)
Grupo no facebook (aqui)

LEITORAS NOVAS SEJAM MAIS QUE BEM VINDAS E FIQUEM PARA SEMPRE >.< VOCÊS SÃO AS MELHORES DO MUNDO E COMO ASSIM TEM UMA GAROTA DA ALEMANHA QUE TRADUZ  A IB PRA DUAS AMIGAS? SCRRO, APENAS SURTANDO AQUI ,-, EU AMO TANTO VOCÊS, E A IB DO TUMBLR ESTÁ A CAMINHO ;*

 E JELENA VOLTOU, E JUSTIN TÁ FELIZ \O/

109 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR? UHL CONTINUA LOGO SUA LIAAAAAAAMDA <33333333

    ResponderExcluir
  2. PORRA MANO ! Não tem mais Jasen ? :((((((( Não gostei alp´sa´psa´sa ! E PORRA , JASON FEZ ISSO MERMO ? MANDOU ESPANCAR O JUSTIN ? POR UM MOMENTO EU ESTOU ODIANDO O JASON ... plsásl´paslásla , mas ainda sim prefiro Jasen e espero que o Justin fique bem e parece mermo que essa Fic vai ser fodastica kra rss ! JELENA VOLTOU ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ~lê eu surtando de alegria~ amosouvivoJelena <33 ' Awn , que lindo , agora até meninas da Alemanha leem sua Fic ? Que lindo kra !! *-* Continua logo amor ... '

    ResponderExcluir
  3. OMB... Como pode o Jason fazer isso?? Cara ele é louco.. E Jelena voltou???? Nao sei se fico feliz.ou slá kkkkkk. Continua

    ResponderExcluir
  4. cara se jalena voltou vc devia fazer um capítulo que me fizesse sorrir não um que me faz odiar o jason mortalmente. JELENA VOLTOU LÁ LÁ LÁ LÁ ~~eu morrendo de felicidade~~
    jason eu te pego na saída >:(

    ResponderExcluir
  5. AH NAO, EU VOUY ACABAR COM A CARA DO JASON FALO??????? PORRA, QUE ESPPECIE DE AMOR É ESSE, QUE AMOR É ESSE QUE NÃO DEIXA A PESSOA AMADA SER FELIZ. TA ISSO É CLICHE, MAS É A VERDADE, É A VERDADE CARA. EU TO QUASE CHORANDO AQUI, MAS TO COM MUITO, MUITO ODIO. Não sei se foi aqui ou em algum livro que eu li que diz que quando voce ama alguem voce precisa liberta-la, deixa-la fazer o que ela quer. ELE NÃO A AMA PORRA NENHUMA!
    rs, to ficando revoltada, mas cara, ele mentiu pra ela e tudo mais, tá... mas espancar o proprio irmão? isso é muito sujo.
    O foda é que voce confunde agente, uma hora agente quer ela com o jason, outra com o Justin, todo dia eu mudo meu voto kkkkkk Eu tenho que ler seus pensamentos kkkk
    Ahh veih, era pra mim ta triste, eu to triste, mas cara, é muito perfeito mano! Ah história é como um livro sabe, que voce começa a lçer e não quer parar, aquilo vai se tornando um vicio, é como ar e agua, que voce não pode de jeito algum viver sem. Fiquei atualizando a pagina a cada um minuto pra ver se voce postava. E agora eu to aqui igual uma idiota.
    Cara eu ja disse, voce é meu orgulho, quando, me diz QUANDO alguem da alemanha vai ler ib minha?????? NUNCA VELHO, le a sua porque é mais que perfeita, é ib que DEVE ser publicada. Sem mais.
    Amanha as aulas começam, eu to com medo de não ler... :c Triste aqui
    Continua amoree, to amando aqui, quero a Jenny com o Justin, depois com o Jason, ai voce me poe na história e eu fico com o que sobrou hihihi *--*
    Beijonhos Drika, eu te amo muitão viu????????????? <333333333

    ResponderExcluir
  6. Simplemente ameeeeeei!!
    Bem feito para o Jason, mas eu senti muita pensa dele agora :/
    owwwwwn' a Jenny e a Mi são tão lindas juntas de novo :)
    OMG' O Jus no hospital? O Jason mandou espancar ele? Esse garoto é completamente maluco e doente u.u
    Posta loooooooogo :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAIN TADINHO DO JUS ='( NAO ACREDITO QUE JASON FEZ ISSO ='(
    Conseguiu me fazer chorar kkkkkkk
    Tadinho do Jason ='( nao quero que a Jenny fique com Justin
    Jasen <3
    Continuua looooogo xD '

    ResponderExcluir
  8. Continua Logo .. Nossa , você consegue dar um rumo a Historia que é surpreendente .. Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  9. SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MEU DEUS ,CONTINUA PLS.
    JASON ESTUPIDO , JUSEN <3
    Suzzan

    ResponderExcluir
  10. NAO ACREDITO QUE O JASON FEZ ISSO!!! AAAAAAAAAAAH CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. omgggggggg jelena voltou, nossa é tão bom ver eles juntos de novo e ver ele feliz como antes!!!!!! continua, esse capitulo foi "bummmmmm sua idiota, por sua culpa o justin ta no hospital" é quase isso u-u beijos

    ResponderExcluir
  12. EITA CARALH*! Ainda continuo achando a Jenny uma vadia nojenta. Foi pouco oq ela sofreu, devia ter sofrido mais, bléh. Eu nem gostava do Jason, agora eu Odeio ele igualmente a Jenny tb. os dois se merecem, os dois são 'vadios' , estupidos, idiotas e imbecis que nao valem nada. :c JASON SEU FILHO DA PUT*! , Ele é teu irmão, corno imbecil :@
    continua logo essa bagaça, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito eu to amando de verdade continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  14. Continua ai que pena do jus aa quero saber no que isso vai da tó muito curiosa continua ta lindo

    ResponderExcluir
  15. MDS QUE ISSO? JESUS SOCORRO, MDS MORRI, SOBREVIVI, DRIKA QUER ME MATAR? TÁ PERFEITO, COMO ASSIM O JASON MANDOU ESPANCAR O JUSTIN .-. PORRA JASON PARA DE SER INVEJOSO U.U TO LOUCA P CHEGAR AMANHÃ! TO LOUCONA! @ourprincedr3w aqui.

    ResponderExcluir
  16. Continua, vei que raiva do Jason, ele não podia fazer isso com o Jubs ):
    @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  17. VÉI , ESSA IB TA PERFEITA ! AF, NÃÃÃÃÃO , JELENA NÃO PODE VOLTAR , ELE NÃO PODE SOFRER DENOVO , ARGH !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, neh.. eu tbm ODEIO Jelena!! E na verdade, Jelena nunca acabou.. porque é sempre assim, termina..volta..termina...volta..!! Aff, que saco!!

      Excluir
  18. Ai meu deus. Você faz tudo parecer real. AMO de coração sua ib!!!!<3

    ResponderExcluir
  19. jessy ( @AlexIsMyWizard)segunda-feira, fevereiro 04, 2013

    Cara, esse Jason é um idiota, um idiota. Tô animada pra segunda temporada
    Uhuuu

    ResponderExcluir
  20. Kra pirando aki! Eu não acredito que o Jason fez isso com o Justin. Ele é um idiota, covarde! Mas a Jen também não podia terminar assim com ele, do nada... Eu sei ele mentiu mas ela fez a mesma coisa que fez quando surtou com o Justin, ele errou também. Ei drika, sua ib é demais veí, mas você também me deixa dividida, uma hora é Jus outra é Jas... :s é muito difícil ter que escolher meu!

    ResponderExcluir
  21. Cara que perfeito. Omg.omg

    ResponderExcluir
  22. pohha aaaaaah Jasen acabou ;@ ' aaaah ' mas to com pena do Justin ;"(

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh -*-* que per, continua.

    Aqui é do blog Giovana, Roberta e Mariana. Mais vou assinar como /MariToscani ^^

    ResponderExcluir
  24. PQP
    CAPÍTULO MAIS PERFEITO E QUE MAIS ME DEIXOU CURIOSA. NÃO CANSA DE ME DEIXAR DIVIDIDA NÃO DRIKA ? SEMPRE FUI TEAM JUSEN E AGORA SOU MAIS AINDA U_U
    Eu to morrendo de raiva do Jason, querendo matar ele, quem não tá assim né?
    Como assim ele mandou espancarem o justin ? é doido ? só vai deixar a jenny com mais raiva.
    Ela vai atrás do justin no hospital e ele vai culpar ela pelo jason ter batido nele né?
    Ah não drika, TEM QUE TER JUSEN CARA u_u
    Já sei.. você faz eles começarem querendo brigar, mas depois se acertam, pode ser ?
    tem que ter Jusen, apenas isso hahahahaha
    Beijos e posta logo. Se chegar a 100 coments, ainda hoje, posta por favor =/
    continueeeeee

    ResponderExcluir
  25. Contiinuuuua ! ta lindoo, perfeito !

    ResponderExcluir
  26. bem feito justin. eu quero JAAASEN u.u
    continua logo. --'

    ResponderExcluir
  27. Perfeito cara td certo u.u by Laryssa

    ResponderExcluir
  28. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !~ -LUANA NICOLLY

    ResponderExcluir
  29. OMG perfeito diva
    Não acredito que Jason fez isso flor odiando o jason mais tbm adoro ele nem eu me entendo kkkk
    continua perfeito

    ResponderExcluir
  30. Eeeeeeeeeh não tem mais jesen eu sabia aha uhuuuu kkkkkkkkkkkkkk-
    Nao acredito que o justin foi espancado coitadinho..
    Fora isso .. Não to felis que jelena voltou.. Arg

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTA EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  32. jelena voltou?! acho qe n hein kk .. enfim..continua logo u.u raivinha do Jason.. esse delinquente kkk [oopsjustin] ~~ESQEÇAM DE TODO O RESTO E APENAS ESCUTEM LOLLY KKKK 3BJS

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEUS DEEEUS COMO O JASON É MAL, NÃO QUERO MAIS ELE kkkk .. continua looogo nega ! @miinfb

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS, QUE PERFEITO. O JASON É UM FILHO DA PUTA MESMO, TEM QUE MORRER. O JUSTIN NÃO PODE SE MACHUCAR, POR FAVOR! VOCÊ ESCREVE MAIS DO QUE TODO MUNDO, VOCÊ É A MELHOR DO BRASIL E TODAS AS BELIEBERS TE CONHECEM CARA. POR FAVOR, DIZ QUE O JUSTIN ESTÁ BEM. FINALMENTE A JENNY COLOCOU A CABEÇA NO LUGAR NÉ SAKJSAHSJ MDS. eca, você gosta de Jelena? eu hein. não sabe se é verdade ainda drika. então, continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  35. Naaaao acredito q jason fez isso mas mesmo assim quero jasennn hahah a jenny é uma idiota! agora a jenny vai ficar com mais raiva ainda do jason u-u tadihho do jas :( sou team jasen pra sempre kk bj continua

    ResponderExcluir
  36. MEU DEUS DO CÉU, JASON DOIDÃO VÉI.
    Por mais que ele tenha feito isso, continuo torcendo para Jasen, mas quero Jusen agora e mais pro final eu quero Jasen ):
    Continua Drika [][][]

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAH TO CURIOSA! O que será que a Jenny irá fazer? aaaaaah

    ResponderExcluir
  38. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMB, que cap lindissimo, continua ou eu tenho um infarte do coração. -n
    Então, quando acaba essa temporada? Beeeijos <33

    ResponderExcluir
  39. E cada vez mais, eu odeio o Jason! Sabe, foi muito bem feito o que a Jenny disse pra ele! Como que o Justin ta? OMB, o que vai acontecer? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAA não acredito q o Jason fez isso com o Justin.
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  41. CARA COMO O JASON PODE SER TÃO MAL ? MEU DEUS MANDAR BATER NO PRÓPRIO IRMÃO ? COMO SE ISSO FOSSE FAZER A JENNY VOLTAR PRA ELE, ELA SÓ VAI ODIA-LO AINDA MAIS, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. TO NERVOSA E COM RAIVA DO JASON, AO MESMO TEMPO PENA, PENA DO JUSTIN. AI MEU DEUS, proximo capitulo vai ser Jusen né ? DIZ QUE VAAAAAAAAAAAI

    ResponderExcluir
  42. Perfeitoooo!!cara parabenss ta demaiss!!!continuaaaaaaaaaa por favooorrr!!!!!!bjj Mari

    ResponderExcluir
  43. Meu Amei esse capitulooo
    E tadinho do jubs nem acredito que o jason mandou espanca-lo :'(
    Amei ...Please Continua Logooo
    Ta perfeito
    Anciosaa para o proximo :)
    Bjbj
    Victória

    ResponderExcluir
  44. QUEEEEEEEEEEEEEEE? Como assim o Jason mandou espancarem o Justin??????? geeeeeente agora que a Jenny não perdoa ele mesmo! Caraca! To mega ansiosa pra saber o que vai acontecer! Isso ta um rolo danado mano! Até o próximo capítulo. Beijos Alice, @aliceswagg http://voceeaminhaestrela.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  45. Ooooi eu sou Stefanny, leitora nova aqui! To lendo Jenny e to amando! Eu não acredito que o Jason mandou espancarem o Justin! Não pooooooooooooode! U m beijo Stefanny, http://teuamorvaimeguiar.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  46. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jason .. seu loucooooooooooo .. meu deus .... cara eu almoçando ... ai leio "Jer: Na verdade ela está no hospital.
    Eu: Hospital? - perguntei assustada.
    Jer: É, com o Justin.
    Eu: O QUE?

    Ele estava com um semblante triste.

    Jer: Ele sofreu um atentado ontem a noite, Jason disse que mandou espanca-lo." ........... PQPPPPPPPPPPPP .. EU TOU COM UMA FACA NA MÃO.... CARAA !! (faca q acompanha o garfo, vai q vcs pensam q eu sou doida .. q ta com uma faca de cozinha na mão kk') ..... putz ... ta fodaaa .............. to amandoo .... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DD

    ResponderExcluir
  47. meu deus !!! po Drika vc ta fazendo todo mundo contra o Jason huauhahu

    ResponderExcluir
  48. OMGGGGGGGGGGGGGGGG JASON DO MAL DE NOVO MEU DEUS, ADORO O JEITO DO MAL DO JASON rsrs MAS NÃO QUANDO ELE BATE NO JUSTIN masok rsrs aaaaah adorei esse cap amr continua ?? to muito animada (: by: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  49. CARALHOOO, não acredito que o Jason fez isso, mesmo assim estou com dó dele, cara, não imaginaria isso, nunca, caralho, você conseguiu me surpreender Drika, OMG, continuaaaa

    ResponderExcluir
  50. Nossa pq o Jason fez isso com o irmao dele? Que menino mais istupido.
    Acoga o Justin ta no hospital por culpa dele, mais nao éh so do Jason a culpa éh da Jenny.
    Continua.
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  51. Não estou acreditano que o jason mandou espancar o Justin :(

    Coontinua loogo Drika,porque agora quero ver onde vai dar isso tudo.

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  52. Hey! Kra, tá perfeito! Continua lpgo tá? Tenho que ir fzr o dever de casa... Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  53. Nao acredito que a porra do jason fez isso com o jus vlh na boa...com muita raiva #jusen

    ResponderExcluir
  54. Uaal.
    ta ótima essa IB cara!
    tipo... eu amo o Jason véi, mas odiei oq ele fez
    Sei lá ele podia fazer qualquer outra coisa, mas mandar espancar o próprio irmão por causa de uma garota , é muita crueldade.
    tadinho, eu fiquei com muita dó dele no começo, mas bom ele é mau, e fez por merecer, fez por amor também, mas mentir pra sua namorada uma coisa dessas não é certo
    Estou morrendo de dó do meu Justin
    Team Jusen.

    Continua gatinha, beijo.

    ResponderExcluir
  55. Kra, não acredito que o Jason fez isso com o Justin. Continuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaaaaaa JASON VAGABUNDO DO CARALHO NÃO ACREDITO (descupa o palavriado) tadinho do Justin tudo culpa da idiota da Jenny aa to muito enciosa que o proximo logo aaaarg continua :D

    ResponderExcluir
  57. O-M-G! O-M-G! NÃO CREIO NÃO CREIO .
    AMEI, CARA VC É TIPO PERFEITA, TEM QUE PARAR COM ISSO U.Ú
    #tadinho do Jus :((( deixa eu cuidar dele poxa,
    Jelena voltou o/ o/ o/ *-*
    Para a felicidade do Justin :*

    ResponderExcluir
  58. continuaaaaaaaaaa'
    quase morri do coração aquie kkkk

    ResponderExcluir
  59. nossa nao acredito que o Jason fez isso, eu sinceramente achei que ele tinha mudado mais nao... nossa Drika vc eh foda....se o Jason amasse mesmo a Jenny ele deixaria ela ser feliz mesmo nao sendo ao seu lado, e ele naoo iria ser egoísta como ele foi, eu era team Jasen mais agora nao sei nao hhahaha continuaa ta perfeito Drika vc eh a melhor
    bjooooo continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  60. Carambaaa eu preciso de Jasen pra viver OMG ele precisa dela a unica pessoa q ele amou de vdd e q fez ele mudar por isso eles precisam voltar AGR!!!! E eu n acredito q ele tenha feito isso tem alguma coisa errada nessa historia alguem ta mentindo pq é o jus q ta com raiva e n o jas , bom apesar de ele ser um criminoso eu confio nele O JASON N FEZ ISSO!!! #teamjasen

    - Helena

    ResponderExcluir
  61. PORRAAAAA antes eu nao queria q ela deixasse o justin mas ai ela deixou, beleza, mas agora eu nao quero q ela deixe o jason, PORRA ele fez uma tatuagem pra ela, UMA TATUAGEM. e como assim ele mandou espancarem o justin, ele nao pode ser tao frio assim.
    Caralho tua IB ta muiiiiiiiiiiiito foda cara, muito perfeita mesmo, te amo e aaaamo teu blog Drika, beijuss :)

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAH O JASON MADOU FAZER ISSO MESMO? AAWN TADINHO DO JUSS. CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  63. Vei Isso mesmo Jusen, Jenny tem que ficar com o lolly de Justin po

    ResponderExcluir
  64. Hahahahah a jenny tem que ficar com o lolly do jus k, po ela tem que beijar a cabecinha kk cao, perfeito

    ResponderExcluir
  65. JASON OQQ????!!! tadynho do meu bb.... e Jelena voltou? Que bosta... D: mas se ele vai tá feliz com elena... fazer oq né?! Fikar feliz...

    ResponderExcluir
  66. OMB DRIKA, EU TO BOLADONA AGORA, COMO O JASON TEVE CORAGEM? ELE É IRMÃO, KRA AMOR DE IRMÃO NÃO SE MEDE, EU NÃO ACREDITO NISSO! E PARABÉNS DRI, ATÉ AS MENINAS DA ALEMANHA LENDOSUA MARAVILHOSA IMAGINE LOL
    EU NÃO AGUENTO MAIS JELENA VAI E VOLTA, POXA GSJDHAOHSODJA BOM MAIS SE O JUS TA FELIZ, EU NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR U.U
    ENFIM CONTINUA MINHA DIVA, BEIJOS ;**

    ResponderExcluir
  67. AHHHHH eu vou matar o jason,ele mandou espancar o justin? CARALHoooooooooo continua amore ta perfect!!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu a-m-o o jason ele é foda jenson pls

    ResponderExcluir
  69. Jelena voltou?'bom se o meu amor ta feliz eu tbm estou *-* pq pra mim oq importa é a felicidade dele... aqui é belieber porra *---* e Drika amo essa sua ib.. ta pfta amor. bjjjjjjjjs

    ResponderExcluir
  70. desculpa mas não queria que jelena voltasse :/ eeeeeeeenfim O JASON É UM FDP COMO ASSIM ELE MACHUCOU O JUSTIN, ELE NÃO PODIA CARA, ELE É UM SEM CORAÇÃO NEM POR AMOR SE FAZ ISSO CARA :C

    ResponderExcluir
  71. que Jason filha da mãae :@' esse viado , gay , ruum. tadin do Justin :(( CONTINUAAA LOGOO

    ResponderExcluir
  72. Continua cara que perfeito, adoro um certo drama kkk, ainda mais por ter 2 delicias amando a jenny adoroooooo

    Agora esse Jason merece umas porrada, que ousadia foi essa de mandar espancar o meu Justin ? FDP mais gostoso kkkk

    2 bjos Michelly

    ResponderExcluir
  73. AAAH COMO O JASON FAZ ISSO?? OMG COM SEU PROPRIO IRMAOO???!!
    MT BOM CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  74. OMG!! chocada, necessito que essa ib continue

    ResponderExcluir
  75. afffffff continua drika pelo amor de Deus. Bjão

    ResponderExcluir
  76. Posta o próximo cap. cara por favor eu to morrendo aquiie eu amo suas ibs!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  77. OMG OMG OMG OMG OMG CONTINUAAAAA,~chorando aqui~ e Dricka, Jelena não voltou não... é rumor. /@diskswag

    ResponderExcluir
  78. JASON CRETINO, BATEU NO JUSTIN :((
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  79. PARA...CHEGA...NAUM AGUENTO MAIS ISSO...NAUM ACREDITO Q O JASON BATEU NO JUSTIN E AINDA POR CAUSA DELA...EU SEI Q ELA ERROU E ERROU FEIO SE FOSSE COMIGO SO IA PERDOAR ELA COMO O JUSTIN AMAA ELA, MAS NA BOA ELA NAUM MERECE NUNHUM DOS DOIS.ESSA MINA NÃO TEM UMA BOA PERSONALIDADE, PK SE TIVESSE NAUM IA SER LEVADA POR INFLUENCIA DO JASON...KRA ESSA FOI A PRIMEIRA ´IB´Q CHOREI FEITO UMA IDIOTA..COMO VC CONSEGUIU?...TO COM TANTA RAIVA DESSA GURIA.
    MAS MEUS PARABENS POR TER FEITO UMA ´IB´TÃO MARAVILHOSA :P

    ResponderExcluir
  80. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah jason meu malvado predileto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. AAAAAAAAAAAAH, JASON FDP, TO COM MUITA RAIVA DELE :@

    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  82. ta td bom demais pra ser verdade, sua ib ta perfeita, o ano ta perfeito, justin está feliz! sério, eu nunca fui de apoiar jelena, mas agora minha opinião ta mudando... haha será q sua ib ajudo nisso?? kkkk q massa isso da menina da alemanha, isso prova q a sua ib é a mais perfeita do mundo!! entao nao demore pra posta pleeeeeeaseeeeeeee eu to vo ter q estudar mt esse ano mas nao vou abandonar sua fanfic nunca! ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  83. JASON EU TE AMO ~~ NÃO DEIXO TE AMAR JUS ~~PELO AMOR CONTINUA FROZINHA !!!!

    ResponderExcluir
  84. eu quero que o jason e a Jenny voltem :'( por favor .

    ResponderExcluir
  85. Sério mesmo dessa vez eu nem vou falar do meu ponto de vista pq sinceramente... ESTOU COMPLETAMENTE EM DÚVIDA!!!! Ahhh, Drikaaaa, pq cê faz isso cmg, ein? Cara, achei tão indo o Jason chorando por causa da Jen, pq kra, tipo, É O JASON MCCANN O CRIMINOSO MAIS PROCURADO DE NY, e ele tava desse jeito por uma garota :) Mas ao mesmo tempo, eu to raiva dele pq o JUSTIN FOI ESPANCADO!!!! Quase chorei aki sério :'( Tanta peninha do meu príncipe... E JASEN ACABOU! EU SABIA QUE UMA HORA IA ACABAR, MAS NÃO TAVA PREPARADA! :( E cara, acho que a Jen tah certa, menos pelo fato de ela dizer que ODEIA o Jas.
    Bom, Drika vc viu como eu fiquei dramática neh?kkkkkkk Poise né gata, posta logo o próximo pra eu me emocionar mais ainda :D
    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHAAAAHHHHHAAAAHHHHHAAAAHHHHBAAAAHHHHAAHHHHAAHHHHAAAHHHHHHHHHH
    Jenny e Justin de nvo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SERA????????????? AAAAAHHHH EUQUEROOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  87. Awnt Dri perfeita como sempre! *_* Posso bater no Jason? kkkkkkkk #tadinho

    ResponderExcluir
  88. na hora pensei q o capitulo era pra mim, eu quero um capitulo pra mim :(((( ta tudo perfeito dms, socorro muito emocionante @justinprinc

    ResponderExcluir
  89. Oh MEU DEUS ,ESTOU DESESPERADA ,O CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  90. continua pfvrrrrr amo essa IB :c

    ResponderExcluir
  91. juuuuuuuuuuuuuuusen porra kkk odeio o jason :@ continua ><

    ResponderExcluir
  92. Me deus!!!!!! Nao acreditooo q jason mando bater no justin!!!! Como assim.. Para tudoooo!!!! Continuaaa drikaaa quero saber oq vai acontecer!!! aaah, avho q nao vai ser tao facil assim para o justin perdoar a jenny!!!! Bj
    -Nicolle Silva-

    ResponderExcluir
  93. NÃO ACREDITO QUE O JASON FEZ ISSO??? OMG ;/ TADINHO DO JUSTIN ;/ EU GOSTAVA DO JASON ;/

    ResponderExcluir
  94. continuaaaaa por favoor estou perfeitoo...argh este jason viu

    ResponderExcluir
  95. Ok, passei a ser team Jusen.
    Jason filho de uma... Desculpa Pattie, eu te adoro, mas o Jason é um tremendo de um canalha! Nojento, desgraçado! Vou esganar ele! 4evermente eu vou odiar o Jason!
    CONTINUA.
    Xx Mary

    ResponderExcluir
  96. MENINAS OLHEM SÓ ISSO: Justin Bieber e Selena Gomez vão juntos para Nova York e rumor de volta cresce http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2013/02/04/318722-justin-bieber-e-selena-gomez-vao-juntos-para-nova-york-e-rumor-de-volta-cresce#72

    ResponderExcluir
  97. Continuaaaaa ela tem que ficar com o Justin , o Jason eh um monstro mesmo ...
    Se o Justin TAH feliz eh isso que importa! :)

    ResponderExcluir
  98. MEU DEUS!!!!!!!!!!!
    MUDEI TOTALMENTE DE TIME, TO ODIANDO O JASON AGORA, NA BOAAAAAA
    ISSO, DEIXA ELA C O JUSTIN!!!!! imagine tem q ser c o justin mesmo, nao c jason kkkkkkkkkkkkkk
    ta pftoooooooooooooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  99. Muahahahahaha adorei o Jenny te descobrido tudo e ter brigado com o Jason aquele idiota mereceu u.u
    Mas agora eu tbm não quero mais a Jenny com o Justin depois de tuudo que ela fez ela não merece o perdão dele. Mds eu sou mt confusa. Ela é o Jason se merecem mesmo ela acha que depois de tudo que fez vai voltar com o Jus haha vai nada Ela tem que ficar sozinha i'm bad u.u
    Cara eu não acredito que esse FDP do Jason mandou espancar o Justin cara da vontade de matar ele como ele poder ser tão ruin mandar bater no proprio irmão!!! Que monstro vei


    OH MY BIEBER! JELENA VOLTOU SERIO? OLHA A EMOÇÃO DO CAPS LOCK LIGADO OOOOOO ~LE EU GRITANDO HAHA I'M LOCA AND I KNOW IT ! TO FELIZ PELO JUSTIN \O/

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)