quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 36 - Pra Lisa *-*

Eu estou ficando cansado de perguntar, esta é a última vez. Então, eu fiz você feliz? Porque você chorou um oceano, e há milhares de linhas sobre o jeito que você sorri, escritos na minha mente. Mas cada palavra é uma mentira. - P.O.V McFly

Jenny P.O.V - Aperte pause na play list e leia ouvindo essa música - (aqui)

Minha cabeça latejava, meus neurônios não pareciam estar certos, tudo ao meu redor rodava como uma roda gigante sem freio. As incertezas tomavam conta do meu coração e eu desejava mais que tudo ouvir a sua voz. Eu queria ouvir a voz dele, queri vê-lo, queria senti-lo, queria poder ouvir a sua doce e rouca voz dizendo o quanto me amava, que tudo ficaria bem. Eu sentia falta dele a cada vez que respirava, tudo ia mal. Já tinha mais de dois meses e meio que eu não o via, dois meses e meio, sabe o que é isso? Dois meses jogados fora por um descuido, por um erro, por uma estupidez. E por minha culpa tantas coisas ruins aconteceram, eu precisava falar com ele de qualquer jeito.

Peguei o celular em cima da escrivaninha e tentei ligar pra Pattie, ela não me atendia há uns três dias, eu só queria ter notícias dele, será que nem isso eu podia ter? Sabia que ele ainda estava internado, porra, já tinha duas semanas, como isso aconteceu? Minha vida se resumia em chorar, dormir, chorar, quebrar todas as minhas coisas e desejar a morte. É, eu queria morrer, eu não sabia que não podia suportar tudo me sufocando dessa maneira.

Minha tia, que é juíza me disse que Jason não pode sair da cadeia, que por mais que ela tentasse não conseguiria tira-lo por que ele tem uma lista de crimes intermináveis, e que tudo tinha ficado pior com aquele denuncia da Miley, e caso Justin não ficasse bom logo pra depor a favor dele, nada ia mudar. Ele tinha sido transferido para outro presídio, estava em uma cela particular pois todos os presidiários queriam mata-lo.  E o nome dele ainda não saiu das manchetes dos jornais, isso é incansável. Miley não quer retirar a denuncia e não nos falamos muito.

Mal pude acreditar quando ouvi a voz de Pattie atendendo do outro lado da linha...

Pattie: Alô?
Eu: Oi, sou eu, a Jen.
Pattie: Eu sei, tudo bem com você querida?
Eu: - suspirei- É, tô sim. Como o Justin está? Não tenho notícias desde...
Pattie: Eu sinto muito por não ter atendido, estava sem tempo e meu celular desligado... - é obvio que ela estava mentindo, Justin não queria falar comigo, ele tinha pedido pra ela não atender, eu sabia
Eu: Entendo, mas me diz, como ele está?
Pattie: Ele está bem, os hematomas sumiram quase todos, só a parte de dentro, os pulmões, que foi danificada,  ainda tem que pegar o resultado de alguns exames, mas só vamos saber o resultado hoje e ai o médico vai dizer quando ele pode receber alta.
Eu: Isso é ótimo, meu Deus. - foi impossível deixar de sorrir, é, eu estava muito feliz de ouvir aquelas palavras.
Pattie: Sim, é ótimo.
Eu: Patricia, será que posso ver ele?
Pattie: Jen eu acho que ele...
Eu: Olha, eu sei que ele não quer me ver, sei que a senhora está inventando desculpas pra eu não me magoar, mas por favor eu imploro, meu coração está doendo, entende? Doendo muito, e isso só vai passar quando eu falar com ele, ver ele, abraçar ele, e pedir perdão, por favor não me negue esse direito, não me negue esse pedido, eu imploro. - droga, meus olhos estavam umedecidos, sou uma chorona mesmo.
Pattie: Jenny eu não sei se... - ela estava indecisa, com o coração na mão.
Eu: Por favor, por favor. - implorei.

Ela suspirou.

Pattie: Tá legal, vai ter visita depois do almoço, se você quiser vir...
Eu: OBRIGADA, AI MEU DEUS, OBRIGADA! - eu gritei sorrindo verdadeiramente.
Pattie: Calma, calma, vou te esperar, tenho que desligar, beijo, se cuida.
Eu: Você também, até depois do almoço.

"YES" eu gritei dando um pulo em cima da cama após desligar o celular. Pela primeira vez em muito tempo eu consegui sorrir, tudo bem, eu só ia ver o Justin, mas e dai? Isso pra mim, isso era tudo.


[...]

Apertei para subir pro quarto andar do Hospital Mount Sinai, minhas mãos tremiam, eu estava completamente tensa e ansiosa para vê-lo, era como se eu não o visse a anos. Aquele cheiro, aquele clima, eu sempre odiei hospitais.
Assim que a porta se abriu  ajustei minha bolsa no ombro e coloquei o celular no bolso, em seguida sai quando outras duas pessoas entravam.  Logo que adentrei aquela pequena sala de entrada, vi Pattie sentada no sofá ao lado de Jeremy. Ela quase cochilava encostada em seu peitoral. Ele alisava seu braço enquanto ela abria e fechava os olhos várias vezes seguidas. Suspirei e caminhei até lá...

Jer: O que você está fazendo aqui? - ele perguntou zangado despertando Pattie, eu odiei aquilo, porra, ela não devia dormir a dias e ele assustada ela daquele jeito.
Pattie: Jeremy se acalma! - ela pediu meio que ainda em transe dando um leve tapinha em seu ombro.
Jer: Eu não sei o que ela está fazendo aqui, Justin disse que não quer vê-la. - aquelas palavras me doeram de uma forma inacreditável.
Pattie: Eu disse pra ela vir. - ela se levantou meio cambaleando e veio em minha direção para me dar um abraço bem apertado, eu queria chorar naquele exato momento, mas nem lágrimas eu tinha mais.- Oi Jen, ele está bem, vai ficar tudo bem.
Eu: Obrigada. - agradeci com um sorriso sem vida.

Jeremy continuou sentado sem se quer me olhar, ele estava realmente irritado com a minha presença. Mas ele tinha razão, eu não tinha aquele direito, a culpa era toda minha, Justin não queria me ver, Pattie já tinha problemas suficientes e o outro filho dele estava preso, tudo culpa minha, era isso que eu repetia pra mim mesma a cada vez que respirava. Pattie apenas o ignorou me mostrando aonde era o quarto dele, meus pelos se eriçaram completamente quando caminhei até lá. 

Coloquei a mão na maçaneta da porta, então olhei para onde Pattie estava agora de volta ao sofá, ela sorriu do modo mais singelo que podia me confortando, suspirei um monte de ar pela boca e abri a porta. Foi impossível deixar de sorrir ao vê-lo, ele brincava com Jazmyn, ela estava no seu colo. Ele ria, ria como o velho Justin por quem eu me apaixonei, aquele sorriso, aquele que me tirava o fôlego. Passei para dentro do quarto sem fechar a porta...

Jus: Jazzy só tinha dois do Bob Esponj...- ele parou de sorrir no exato momento em que me viu. Ele estava completamente sem fala, perplexo, estático, era quase como se ele não respirasse. Ele definitivamente não estava esperando por isso. 
Jazzy: JENNY! - ela gritou sorridente pulando da cama e correndo até mim. Ergui os braços e ela pulou no meu colo me apertando forte. - Eu senti a sua falta Jen.
Eu: Princesa, eu também senti a sua falta. - eu estava agachada segurando suas mãozinhas.
Jazzy: Eu ganhei outra boneca daquela que você me deu sabia?
Eu: Serio, ganhou mesmo?
Jazzy: Sim, o meu irmão Jas me deu no Natal. - eu senti o clima ficar mais tenso quando ela disse o nome do Jason.
Eu: Nossa, que legal.
Jazzy: Quando a tia Pattie disse que você era a nova namorada do Jason, ele ficou bom Jen, ele ficou bom, muito bom. - seus olhos brilhavam.- E agora, agora o Biebs está aqui mas ele vai sair logo e a gente vai assistir Bob Esponja, eu ganhei uma coleção de DVD'S que ele me deu.
Jazzy: Uau, que demais Jazzy! - eu não sabia o que dizer, simplesmente sorria para aquela pequena e indefesa princesa na minha frente.

Justin revirou os olhos irritado com aquela cena, e só então reparei no modo como ele estava. Seu rosto estava roxo ao redor dos olhos, ele estava completamente acabado. Mas eu sabia, sabia que ele esteve muito pior, que aquilo eram apenas meros machucados perto de toda a surra que ele tinha levado. 

Jus: Jazzy por que você não vai chamar o papai pra buscar o Jaxon pra brincar com a gente? 

Ela concordou beijando levemente a minha bochecha e saindo correndo porta a fora logo depois.Aquilo era tenso, era muito tenso. Jus fixou os olhos na pequena escrivaninha ao lado de sua cama aonde havia um prato de sopa de legumes intocado. Estralou seus dedos procurando outro ponto da sala, ele só não queria me ver, não queria olhar pra mim, odiava a minha presença ali. Eu precisava me pronunciar, caso contrário ele nunca falaria comigo.

Eu: Oi. - disse quase num sussurro.
Jus: O que você quer? - ele perguntou seco finalmente me encarando.
Eu: E-eu vim te ver.
Jus: Pra que? O que você quer ?
Eu: Justin eu agi errado com você, eu fui uma idiota, eu disse coisas que...
Jus: Eu já sei o que você fez, você também sabe, dá pra esquecer? Eu só quero que você saia daqui e siga em frente, quero que esqueça tudo que a gente viveu por que eu estou tentando esquecer, todos os dias da minha vida desde que você decidiu ficar com ele, agora dá pra fazer o mesmo? - ele estava alterado, desabafava.
Eu: Eu só quero te pedir perdão, eu te amo, eu te amo tanto, eu sinto muito por tudo, sei que é minha culpa, eu sei disso, mas porra tenta entender, eu achei que você tava me traindo, eu me deixei levar pela atração que sentia por ele, eu errei cara, eu sei, mas quem nunca errou?
Jus: - ele riu sem vida-  Você é muito engraçada mesmo. VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!
Eu: DESCULPA, DESCULPA, EU SINTO MUITO, SERÁ QUE NUNCA ERROU?
Jus: ERRAR É UMA COISA, DESTRUIR UMA FAMÍLIA É OUTRA COISA MUITO DIFERENTE JENNY!
Eu: NOSSA, COMO SE A SUA FAMÍLIA FOSSE PERFEITA!
Jus: ELA ESTAVA BEM MELHOR ANTES DE VOCÊ APARECER. - ele se levantou na cama colocando os pés descalços no chão. De repente ele pareceu ficar tonto e teve que escorar na cama maca, levou uma das mão ao abdômen como se estivesse sentindo uma pontada de dor.- Ai.
Eu: Justin, o que você tem? - perguntei preocupada segurando seu braço, após limpar as lágrimas.
Jus: Me solta. - ele resmungou puxando seu braço.- Sai daqui por favor.
Eu: Porra me dá uma chance.
Jus: Chance? Você acha mesmo que merece isso? Eu não quero te ver nunca mais. Agora por favor saia daqui, e não se preocupe com o seu amor, eu vou negar a denuncia que a Miley fez contra ele amanhã mesmo quando sair desse maldito hospital, ele não vai ser inocentado do resto dos crimes mas pelo menos vai ganhar aberroscópio pra sair, você sabe, depois que ele sair eles nunca mais vão conseguir prende-lo.
Eu: Eu não quero ficar com o Jason, sim, eu quero que ele saia da cadeia, eu quero tudo que há de melhor nesse mundo pra ele, mas porra, é você que eu amo, você que eu quero que seja o meu marido, caralho, casa comigo? Eu sei que ia me pedir em casamento aquele dia, eu sei que fiz tudo errado, mas pensa, um dia você queria isso, queria nós dois juntos, queria formar uma família ao meu lado, será que dá pra ir lá no fundo do seu coração e tentar encontrar os motivos por você querer tanto aquilo?

Ele caiu na cama novamente deixando algumas lágrimas rolarem sem olhar pra mim, apenas escutava cada palava que eu dizia, eu sabia que ele ainda me amava, me queria, e ainda se lembrava de tudo que vivemos juntos, mas seu orgulho estava ferido e eu entendia, entendia isso. Nós estávamos de cabeça quente e aquela conversa não ia dar em lugar nenhum, não ia mesmo.

Dei alguns passos até a cama, ele não me olhava, apenas deixa as malditas lágrimas escorrerem sem cessar, estávamos desabando, completamente. Ele limpou suas lágrimas, segurei seu queixo forçando-o a olhar pra mim. Seu olho dentro do meu olho. Uma única misera lágrima escorreu de seus olhos, aproximei meus lábios dos seus selando-os com delicadeza e sentindo o gosto salgado das lágrimas que haviam acabado de cessar.

No meio de todo aquele ódio, aquelas brigas, desentendimentos, burradas, no meio de toda aquela merda de vida tudo que ainda restava era o que tínhamos vivido, eram as lembranças... eram as recordações de que um dia fomos felizes juntos.

Jus: Vai embora, eu te peço Jen, vai embora. - ele murmurou ainda com os olhos fechados, ainda com os lábios tão próximos, como sempre costumaram estar.
Eu: Eu te amo. - sussurrei o abraçando, enterrando sua cabeça em meu peitoral.
Jus: JENNY POR FAVOR! - ele gritou me empurrando com brutalidade para longe dele, havia raiva, orgulho, dor, tudo misturado...

Me aproximei novamente passando a mão em seu rosto e colocando uma de suas mãos em meu coração que batia aceleradamente de uma forma absurda. Ele esta preso no meu rosto, sem mover um músculo.

Eu: Isso parece errado? - bati levemente sua mão duas vezes no lado esquerdo do meu peito.- Isso parece errado Jus?

Ele não disse nada.

Aqueles olhos cor de mel nunca me pareceram tão tristes.

+100 comentários

Perguntas (aqui)

Grupo no Facebook (aqui)

Comentem rápido pra eu postar logo princesas *-* ME AGUARDEM , e preparem os queixos por que eles vão cair *.*

bj da dricka @jbieberhorny

136 comentários:

  1. Primeira! Continua drika sua linda tá muito perfeito ( nem li mas sei que tá u-u ) @BRIGADEIRODOJUB

    ResponderExcluir
  2. 1ª a comentar? Sério? Acho que não, mas se for... Que feliiiiiiiiz, aah, como eu amo essa ib. Tá ficando cada vez melhor. OMB, to preparando meu queixo. <33

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG! Cara, continua e nao para ta? Muito perfeita, credo <3

    ResponderExcluir
  5. gente o que foi isso? mds eu acabei de chorar aqui, mano que perfeição *---* tomara que eles voltem pow eles são tão anw, poxa justin todo mundo erra, perdoe a jenny plis? continua dri bjs da @ourprincedr3w.

    ResponderExcluir
  6. continua minha princesa >3 anne aqui

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE LINDOS ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. ISSO NÃO ME CONVENCEU. Só fiquei mas triste pelo Justin.
    Realmente não quero eles mas juntos, a verdade é que, é tudo culpa dela. masok.
    continua logo, tô afim de ver meu 'queixo cair'. lol
    bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO MEU DEUS <3 AI VELHO , ELE PRECISA PERDOAR ELA CARA AI MEU DEUS , MORRI , MORRI , MORRI , PORRA VELHO , O JUSTIN É TÃO PERFEITO! CONTINUA HOJE PELO AMOR DE DEUS SE NAO VOU TER UM INFARTO

    ResponderExcluir
  10. pqp pqp continuaaaa logooo, meu deus eu vou morrrer se vc nao postar, eu PRECISO LER ENTENDEU DRIKA?? ahh meu deus que perfeicao meu deus meu deus vc eh a melhor bjooo

    ResponderExcluir
  11. Continua, mdsss, eu amo tanto a Jenny com o Jason, mas, realmente, quero que o Jus fique com a Jenny, não sei, mdsss, continuaa. Você é uma ótima escritora :)

    ResponderExcluir
  12. que isso! o jason tem que sair logo! pq ela tem que ficar com o jason, o nome eh criminal , ela tem que ficar com o CRIMINOSO :(

    ResponderExcluir
  13. COntinaaaa amei amei amei sua linda maravilhosa sua goxtosa kkkkkk continuaaa amo muito essa ib e amo vc sua fofa ♥ By: @princessdojdb1 and http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ .. I LOVE U DRICKA

    ResponderExcluir
  14. OMG Perfeito *o*
    Continua mt mt mt bom :)

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUUUUA! TO AMANDO, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh continuaa pff, ai to amando ,e tou muito ansiosa posta logoo ?? s2s2

    ResponderExcluir
  17. Perfeito princesa! Kra, esse seu dom é tão: <3‘ Véi, como você consegue me dá um pouco da sua perfeição? Continua logo okay? Kisses‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  18. ai meu deus continua o mais rapido que puder bb :) @gomez0urpride

    ResponderExcluir
  19. caramba q pft, espero q eles voltem :)

    ResponderExcluir
  20. ahhhhh nao, mt fofo mas nao, nao gosto de jusen u-u tadinho do jason quero ele de volta nao ele preso :( continua

    ResponderExcluir
  21. Continua loooooooogo pleeeease!MDS,a tua IB é a mais perfeita que eu já li,sério,eu tô viciada!;**
    (@AnaSaviaL)

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pf :) quero o jus com a jenny! -sarah

    ResponderExcluir
  23. ai drica scrr mto pft continua logo faz ele voltarem ou sla so sei que o que vc fazer vai ser o melhor com certeza continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Cara to morrendo de ansiedade,curiosidade tudo com ''dade'' please continua mais rapido pra mim não morrer antes do capitulo 37........................;;

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua!

    ResponderExcluir
  26. SOS !! que perfeitos gente
    @beccamlf

    ResponderExcluir
  27. meu deus continua logo dricka tá muito perfeito estou amando *-*

    ResponderExcluir
  28. drika puta que pariu continua logooooooooooooooooooo.
    você me mata mais a cada capítulo, pq né.
    TEM QUE TER JUSEN PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    parei# to muito empolgada hoje u_u kkk
    não quero o próximo capítulo só amanhã :( quero hoje pq se não eu morro de tanta curiosidade. COMENTEM LOGO MENINAS U_U
    e pra me ajudar, drika ainda tem que falar pra preparar o queixo, pq vai cair. Plmdds né drika, valeu kakakakkakakaka
    preparando~
    justin tem que ceder logo poxa, como assim ele ta sendo tão frio com a Jen ? :( eles se amam e tem q voltar, bjo tchau -n
    continua logo drika, please.

    ResponderExcluir
  29. OMGGGGGGGGG JUSTIN E JENNY VÃO VOLTAR ??? omgggg i like it rsrs awwwn amr esse cap foi triste ))): mas eu gostei rsrs velho acho que essa é uma das suas melhores histórias, ta tipo vida sabe ? rsrs ainda bem que vai ter 2 temporada (: continua ?? by: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  30. OMG, ta perfeito de mais cara *o*
    By: Ana Clara

    ResponderExcluir
  31. Preparando meu queixo! Hahaha, continuaa

    ResponderExcluir
  32. Perfeitoo!! Continuaa *--*

    ResponderExcluir
  33. Aquele momento em que uma garota que quase nunca chora.
    Chora.
    Tensérrimo, só você para me fazer sentir tais coisas.
    HAHA. Continua Mds.

    ResponderExcluir
  34. OMG! Ta incrivel
    e .... voc me deixou super curiosa falando q os nossos queixos vão cair
    Aaaah meu Deus.
    continua

    ResponderExcluir
  35. continua :(( BY : LARYSSA

    ResponderExcluir
  36. Ooooownt sera q o jus vai resistir? Tomara q nao omg continuuuuua

    ResponderExcluir
  37. eu sou jasen, pfvr asçdklaçlk continua e coloca jasen, pfvr çasdlkkd sério, jusen é lindo e tals, só que cara jasen é vida lksdçlk

    ResponderExcluir
  38. jusen é vida *--------* OMG OMG OMG CONTINUUAAAAAAAAAAAA,PLS
    Suzzan

    ResponderExcluir
  39. Perfect s2 Continua logoo, agora acho que a Jenny tem que ficar com o Jubs :3 Mas ainda sou Jasen, é eu sou confusa.

    ResponderExcluir
  40. Continua nossa meu tá muito perfeito, que isso chorei velho lindo, esse capitulo concerteza foi um dos mais lindo, meu Deus o que é isso eu tô tremendo aqui nossa, cara vc IS PERFECT!!

    ResponderExcluir
  41. Drikaaaaa continuaaaa pela mor deus!!!! continuaaaaa!!! Eles vaooo voltar!!! To curiosa para saber oq vai acontecer!! Nicole Silva aki

    ResponderExcluir
  42. JUSEN JUSEN JUSEN!!! justin plus jenny é mto vida não gosto mto de jasen e acho q o justin ta namorando a bianca so acho.. Mais é um palpite.

    ResponderExcluir
  43. quase chorei nesse cap hughgh
    ainda mais com essa musica deprimente de fundo hgu9fhg
    enfim
    ai cara
    ele vai perdoar ela ?
    o jason vai sair da cadeia ? ugfbufighfg
    ai drika porra vc me deixa mt curiosa gufhgufhgfg
    ah
    esse dias eu tava te stalkeando no face,e meu deus vc é perfeita dms gfhfghhge
    aaah eu criei um tt pro biebs agora
    é @biebslim
    enfim
    xau

    @selenazombie / @biebslim

    ResponderExcluir
  44. CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS, SERÁ QUE EXISTE IB MAIS PERFEITA???????????????????????????? SOCORRO, QUE COMENTAR ATÉ CHEGAR A 100 PRFVR POXA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  45. JUSEN JUSEN JUSEN A JENNY MERECE SOFRERRRRRRRRRR!! ela é uma vaca vadia vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu deus !!!!!1!1!!!! posta logo amo isso aqui mds

    ResponderExcluir
  46. Mdssssss, coitado do Jus meu :/// ta prfeito , continua logo , cair o queixo ? Hahaha quero ver hein ;3 <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  47. Afe, a jenny tem que sofrer mais, o Justin merece alguém muito melhor que ela, apenas

    ResponderExcluir
  48. tomara q voltem logo jusen

    ResponderExcluir
  49. Ahhhhh q ib perfeita mds ! Continua logooo

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SOCORRO , QUE CAPÍTULO FOI ESSE , NÃO PERA.... TODOS OS CAPÍTULOS SÃO PERFEITOS!
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , EU GOSTO TANTO QUANDO ELA TA COM O JUS >.<
    MEU DEUS , POSTA OUTRO AGR , POR FAVOR ! SÉRIOOOOOOO, EU TO FASCINADA EM LER ESSA IB ! MEU DEUS , SOCORROOOOOOOOOO .

    ResponderExcluir
  51. continuaaa por favoor,esta perfeitoo como sempre *----*

    ResponderExcluir
  52. aw. jusen. sou jasen mas coitados.
    continua mr *-*

    ResponderExcluir
  53. perfeito
    continua logo
    por favorrrr

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3

    ResponderExcluir
  55. POR FAVOR , POSTA OUTRO LOGO , TA PERFEITO !

    ResponderExcluir
  56. POSTA POSTA OUTRO AGORA DRICKA POR FAVOR... POR FAVOR SÉRIO... EU VOU VIAJAR, NÃO VOU LER POR UMA SEMANA... POR FAVOOOOOOOR POSTA OUTRO <3 /@diskswag

    ResponderExcluir
  57. alem de escrever bem, posta rapido ? sem aquelas frescuragens de algumas ib ? é isso mesmo produção ? OH MY BIEBER ;O CONTINUAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  58. AWN O JUS VAI PERDOAR ELA NÉ? HSUAHSUA #TEAMJUSEN TORCENDO MT CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  59. Poxa , eu pensei que eles iam se resolver .. Mesmo eu sendo Team Jasen , gosto de Jusen , é um casal fofo que , sério , merecem ficar juntos ... :) ! Tu disse pra preparar o queixo porque eles vão ficar caídos , mas toda vez que eu leio eu fico de queixo caído , porque não tem Fic mais perfeita que essa *-* Amor , continua logo ... :)

    ResponderExcluir
  60. aaahhhh leitora nova e amo muito sua fic! serio posta por favor hahaha

    ResponderExcluir
  61. Aaaainw continua porfavor ta perfeito quero ler tudo logo hsaush

    ResponderExcluir
  62. omg que triste, mas que perfeito kra, dri dramatica kk, sempre me surprende né? kk tou preparada, eu acho.

    ResponderExcluir
  63. caralhooooooow perfeitooooooo, posta loooooooogo Driiikaaaa <3 SOU TEAM JASEN !!!! BITCHELES ELA TEM QUE FICAR COM O JASON POXAAA :( MAS TO AMANDO MESMO ASSIM!
    @_B3L13B3R_

    ResponderExcluir
  64. Meu deus, Juseen *--* que saudades deles dois cara, sempre fui e sempre serei team JUSEN, tá perfeito drika, eu amo sua FIC e cara me emocionei com esse capitulo, um dos mas perfeitos que vc já escreveu <3

    ResponderExcluir
  65. JUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN <3 cara Jusen tá ganhando em desparada a votação de novo <3 Amei esse capitulo, tá tudo pfto, Bitch ela tem que ficar com o Justin e o Jason com a Miley pq sim u.u

    ResponderExcluir
  66. pelo visto vou perder o queixo com o proximo capitulo, hahahaha, COMENTEM LOGO MESNINAS *--*

    ResponderExcluir
  67. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/11933_409942645763034_53992637_n.jpg

    A CARA DE JUSEN ESSA FOTO

    ResponderExcluir
  68. Meu deus, cada caítulo que passa eu fico mais ansiosa AAAAAAAAAAAAa' OMG' o que vai acontecer????
    Ameeeeeeei, ta perfeito, vc precisa postar looooooooogo :D

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus , eu chorei com esse cap .. muito perfeito , Quero o proximo logo , Continua ... Camila*

    ResponderExcluir
  70. AAAAAH MAN CONTINUUAA SE A 1 TEMPORADA JÁ TA ME DEIXANDO DOISDA IMAGINE A SEGUNDA...AAAAH BJS @Rafabd_

    ResponderExcluir
  71. Cara, eu ja falei umas 5000000 com a Dricka sobre como essa IB é perfeita! Mas esse foi um super capitulo, com essa musica e meudeus eu to chorando ! EU ESTOU CHORANDO ! Eu ja mandei umas 15 mesninas lerem essa perfeição !

    ResponderExcluir
  72. Ooomg ta mt perfeito continua logo tadinho do jus, e o jason omg hahah
    e a jenny ta sofrendo mt , não só ela todos eita continua!

    ResponderExcluir
  73. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua loooooogo pelo amor de deeeeeus drika, ele precisam fica juntos. @miinfb

    ResponderExcluir
  74. continua continua continua continua continua continua continua por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  75. MY GOD DO CÉU , to com medo , oq vc está aprontando em drika , pq vamos ficar de queixo caido ?? ÔH GOSHHH
    To megaaaaaaaaaaaa anciosa pro proximo cap
    Tá muuito perfeitooo e nunca vou me cansar dessa perfeição *--------------*
    OMGGGGGGGGGGGGGGG
    JUS & JEN AI Q LOVE ...PLISSSSS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  76. caralhooooooooo, eles precisam ficar juntos. meu deus!!! ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  77. aaah crl, que cap. perfeito ç.ç eles tem que voltar, aaaaaaaaa scrr, continua amr, pfvr

    ResponderExcluir
  78. POSTA OUTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! TA PERFEITOOOO !

    ResponderExcluir
  79. AAAIII MEU DEUS, q capítulo PRETFEITOO!! Cara, ñ dá pra sair mais uma Jenny do além e ficar com o Jason ñ? tadinho ele e tadinho do Jus tbm!! Continua ta muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  80. Omg muito triste mas,eu entendo o Jus se eu fosse ele também não voltaria pra ela nunca ! Mas Dricka o que vc ta aprontando? To curiosa demais. Eu fico pensando um monte de besteira aqui .
    As meninas tão falando que o Jason tem que ficar com a Miley mas eu acho nada a ver não combinam nem um pouco.

    ResponderExcluir
  81. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. AI MEU DEUS CONTINUA TA PERFEITO <3333333333

    ResponderExcluir
  83. muito perfect, vc é mesmo uma otima escritora parabens, esta lindo, to preparando meu queixo.

    ResponderExcluir
  84. perfeitaaaa
    no começo eu queria a jenny com o jason
    mais agora ela tenque ficar como justin
    e incrivel vc sempre faz capitulos pra
    emocionar a gente muitoo lindoo
    beijoss

    ResponderExcluir
  85. Meu Jesuuuus , continua Adri , pelo amor , ta perfeita .

    ResponderExcluir
  86. cara ta muto bom, OMB to morrendo de emoção!!!

    ResponderExcluir
  87. Gente oque foi isso ? Me emocionei com esse capitulo, lagrimas cairam dos meus olhos ao lerem cada palavra, ao tentar imaginar a cena, mano como pode , uma pessoa escrever e se expressar tão bem dessa forma ? Bom adorei o capitulo, adoro voce, adorei a musica, adoro tudo ...
    Bom agora so não me coloque miley e Jason pra ficar juntos, ia ficar nada haver, se voce fizer isso vou ficar co tanta mais tanta raiva kkkk

    MIley com Jason, jamais, não combina, que apoia ? levanta as mãos \Õ

    ²Beijos Michelly

    ResponderExcluir
  88. meu deus muito anciosa !! sabe q eu acho que a Jenny não merece o Jus e o Jason não merece a Jenny uuhauhauhauh mais torso por Jusen

    ResponderExcluir
  89. PUTA QUE PARIU A A A AA!!!! EU PRWCISO DE MAIS PQ TA MAIS Q PERFEITO!!! NAO SEI COMO VO FICA O CARNAVAL SEM CONSEGUIR LER!! POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  90. posta hoje ja tem 100 quer dizer mais, vai logo

    ResponderExcluir
  91. caramba muito perfeito drika voce escreve muito ta tipo de mais serio omg que perfeito muito anciosa pra continuaçao serio e muito perfeita

    ResponderExcluir
  92. NÃO, NÃO, NÃO, ELA TEM QUE FICAR COM O JAS, NÃO, QUE COISA, ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS, COMO ASSIM? EU QUERO QUE ELA FIQUE COM OS DOIS, QUER DIZER, EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O JUSTIN, MAS QUERO MUITO MAIS QUE ELA FIQUE COM O JAS, MAS EU NAO APOIO MUITO JUSEN, PQ É MUITO NORMAL, É MUITO PERFEITO, ME EMOCIONA MUITO E EU APRENDI QUE AS COISAS NÃO SAO PERFEITAS, O JUSTIN É UM LINDO, UMA CAVALHEIRO, MAS O JAS É MUITO MAIS QUE ISSO, UM DIA EU OUVI QUE SE TEM QUE FICAR COM A PESSOA QUE TE FAZ BEM E CARA, O JAS É MUITO MELHOR COM A JEN, O JUSTIN, CONTINUA SENDO O MESMO JUS QUE ELE SEMPRE FOI COM TODO MUNDO, EU ACHO QUE O AMOR ACABA MUDANDO AGENTE, PARA MELHOR E COM O JUSTIN ELA ERA A MESMA PESSOA, A MESMA, COM O JAS ELA É UMA PESSOA MELHOR, QUE APESAR DELE SER UM TRAFICANTE, FAZ COM QUE ELA VEJA AS COISAS BOAS DA VIDA, O JAS AMA ELA, O JUS, EU NAO SEI, EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O JAS, MAS QUERO QUE O JUS ENCONTRE ALGUEM QUE FAÇA ELE SAIR DESSE COTIDIANO DE PERFEIÇÃO QUE ELE CRIOU.
    CONTINUA, EU TO CHORANDO AQUI JÁ...
    cONTINUA

    ResponderExcluir
  93. PERFEITO *-* Já tem mais de 100 comments, tenta postar ainda hoje, tomara que o Jus perdoe ela, Team Jusen é vida kra, continues :3

    ResponderExcluir
  94. Muito muito perfeito eu to amando não para ta melhor impossível continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  95. NhaaaAaaaaaac* que perfeicaoooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  96. sOCORRO CONTINUA PLMDDS KJSHDFKSDFKHSIDKFJSDGFJSDJFSDJFHSJD
    TEAM JUSEN FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR <3

    @iswagiebiebas

    ResponderExcluir
  97. OMG Anciosíssima para o próximo ...Esse capitulo ja foi MTO perfeito ,ja imagino o próximo haha
    Sério amo d+ sua IB
    bjbj CONTINUA LOGOO PLEASE
    Victória B.

    ResponderExcluir
  98. eu PRECISO do outro capitulo. MEU DEUS, ESSA FIC É A MAIS PERFETITA!! dirka lindeza posta logo

    ResponderExcluir
  99. OMG diva morre cara que perfeito continua muito rapido

    ResponderExcluir
  100. Ae meu Deus mais que perfeito, espero que ele perdoe ela vc é um diva continuar

    ResponderExcluir
  101. caralho drika, eu chorei muito nesse cap ta lindo, ta maravilhoso, ta perfeito, ta vida kra, muito vida. Eu to amando demais essa fic, sério. Vc escrever demaaaaaaaais, eu to amando muito. Eu nem preciso falar que a Jenny é burra, pq todo capitulo eu comento isso. Mais eu acho q o amor vai juntar os dois, eu não queria não, pq ela foi muito estúpidda com o Justin, mais eu acho que sim. Enfim, ta maravilhoso, vc ta de parabéns. Suas fics são as melhores sem dúvidas, amo demais. Só que eu to morrendo de saudade de just the way you are, amava tanto =/ Continua pelo amo de Deus, QUE TA MARAVILHOSO. Vc é foda menina, muito mesmo!
    by: isa

    ResponderExcluir
  102. mano, socorro vc me fez chorar aqui, continua logo, ta perfeito *0*

    ResponderExcluir
  103. faz a jenny ficar com o justin, eles combinam mt mais e seria mt mais perfeito, a fic ta perfeita

    ResponderExcluir
  104. OMB OMB OMB... Que isso??? Continua ligo abda anda

    ResponderExcluir
  105. Omg isso ta perfeito e triste ...
    Aaah continuaa, na boa, ELA TEM QUE FICAR COM O JUSTIN, COM O JUSTIN!

    ResponderExcluir
  106. Pooooooooooooor favor contiiiiinua, você faz eu sentir sentimentos outra vez ;\ por favor coloca um final feliz entre Justin e Jenny (Agora vou me indentificar sempre que viir aqui com o meu twitter viiu? é @springnbreakers) <333

    ResponderExcluir
  107. Por favor. Contunua ; eu estou ansciosa para saber se o justin vai dar uma chnce para jenny e também para saber se o Jason vai sair da cadeia e contuar no mundo do crime. - Gabi

    ResponderExcluir
  108. JASON POR FAVOR ELA TEM QUE FICAR COM O JASON CARA! AMOO ELA DEMAIS COM O JASON!

    ResponderExcluir
  109. SOCORRO CHOREEEEEEEEEI CHOREEEEEEEEI DRIKAAAAAAAAA, EU TINHA PARADO DE LER A SUA IB SÓ Q VOLTEI A LER HOJE KRA E TIPO TO ASSIM :O ACONTECEU TANTAS COISAS, TO SURTANDO AQUII!! CONTINUA bjs @firstlovedrew (antigajazzymylife)

    ResponderExcluir
  110. Tipo eu chorei mt mt mano! Drika você é diva sério você é mt mt mt perfeita ><
    Continua ai linda e eu quero ficar de queixo caído u.u
    HAHAHA Continua sz'

    ResponderExcluir
  111. *Tinha escrevido o cometário inteiro agora tenho que escrever de novo, foda a vida*
    CARAAAAAAAAAAAA, TO DE BOCA ABERTA, QUERO NEM SABER O QUE VAI ACONTECER PORQUE EU VOU MORRER CARA, PRIMEIRO QUE É MEIO DIFICIL SÓ PARA EU LER A IB, AI QUANDO EU ENTRO VEM UMAS COISAS DESSAS???? quando eu quiser morrer de infarte é só mandar voce escrever aqueles capítulos FODAS sabe, pronto, morri.
    Mas agora é sério, você escreve milhoes de vezes melhor do que o Nicholas Sparks -não me mate- kkk Veih, suas histórias é perfeitas.
    Mas uma coisa é certa, to querendo matar todo mundo, o Justin, Jason, Janny, Jeremmy, Joe -É tudo com J aqui?? kkk- até a tia da Jenny que não conseguiu tirar o Jason da cadeia kkkkk Só restou a Pattie, a Jazzy e o Jaxon, meus bebes.
    Cara, não é errado o que ela sente, ela ama o biebs, sempre amara, o Jason é só um vagabundo sem coração mas que consegue a amar, tipo o Eduard que era vampiro, sem alma, coração, sangue e conseguiu reproduzi, até agora eu não entendi muito bem, assim é o Jason, não tem coração mas ama do mesmo jeito.
    Ah veih, eu necessito dos proximos capítulos, vixii minha mae ta saindo, sem mais comentários, só que está MAIS DO QUE PERFEITO, sem mais u-u
    Continua minha princesa, to amando aqui
    Beijinhos da Sua brubru <3333333

    ResponderExcluir
  112. Visão embaçada aqui, eu QUASE chorei! Acho que eu chorei tanto esses dias que não restaram mais muitas lágrimas kkkkk posta logo, por favor, quero muuito!!! Eles tem que voltar! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  113. Meu ta mais que perfeita e não é mentira todas que eu já li eram boas mas esta ta mais que perfeita parabéns...
    Ela tem que ficar com Justin nossa como eles tão sofrendo eles se amam... e posta logo menina se não vc me mata de curiosidadeeeeeeeeeeeeee
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  114. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  115. Muuuito Divo Jenny kara !! Merece 2, 3, 4, 5.................... temporadas HAHA!!!
    Divulga por favor ?? http://pensesonissobelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)