terça-feira, 2 de julho de 2013

Gangster Love - Capítulo 34 - Firework


“— Me pega.
— Te pego agora, depois, hoje, amanhã, sempre. Te pego quando você quiser, e quando não quiser também.”

Leia esse capítulo no anime (aqui)
Leia a NOVA fanfic (aqui)
Leia Behind The Lights (aqui)

Eu não queria que ele fosse embora, eu não queria que ele passasse por aquela porta e nunca mais falasse comigo. No fundo, por mais babaca que ele fosse eu não queria que tudo terminasse daquele jeito.

Eu sabia que ele tinha matado o meu professor, na verdade eu vi ele matar um homem bem na minha frente sem pensar duas vezes, da mesma forma que ele tantas vezes me provou que eu era só mais uma, ainda assim, ainda que ele me lembrasse a cada segundo que eu era apenas uma vadia insignificante, eu não conseguia tirar aqueles olhos dos meus pensamentos, aquele cheiro, o jeito com que nossos corpos pareciam se encaixar, toda a malicia repleta de desejo que nos cercava.
Será que um dia ele seria capaz de me amar? Será que um dia ele seria capaz de sentir qualquer coisa, por menor que fosse por uma garota? Por que nem mesmo fechando os olhos eu conseguiria ver um Justin que ama, que cuida, que se importa.
O nosso amor é bandido, e eu sempre vou amar sozinha.
- Você entendeu errado! – gaguejei sentindo o ar fugindo de mim.
Ele riu com sarcasmo.
- Ah, então você não estava tendo uma rapidinha com o Chris antes da aula começar? A segunda dia pelo que eu me lembro...
Não pensei duas vezes antes de esbofetar em cheio a sua bochecha.
Eu não sabia a força que tinha até vê-lo virar o rosto por causa do impacto.
Outra risada carregada de ironia preencheu o ambiente.
- Você é uma vadia Jessica! – ele foi curto e grosso, o ódio dominava cada célula de seu corpo, e era sempre assim.
Outro tapa.
Eu estava ficando boa naquilo.
- Você perdeu a noção do perigo? – ele levou sua mão até o local atingido e massageou como se estivesse formigando e certamente estava.
- Me diz você! – cruzei os braços jurando a mim mesma que não iria me deixar vencer pelas lágrimas – Por que insiste em fazer isso comigo?
- Eu realmente achei que a gente tinha uma chance mas depois disso, depois do que você fez com o Chris, você...
- Você achou que a gente tinha uma chance? – o interrompi com uma risada aguda e estonteante – Sério mesmo? Já chega de piadas Bieber! Todo mundo aqui sabe que você só me quer pra uma coisa.
- Esse é o problema da maioria das garotas, elas sempre se sentem inferiores ao que realmente são.
- O problema não são a garotas babaca, o problema é você!
- Está mesmo apontando o dedo pra minha cara? – ele riu – Sabe o que eu te disse sobre isso não é?
- Eu estou pouco me fodendo pro que você disse, aliás eu não to nem ai pra porra nenhuma que tenha a ver com você.
- Não pareceu quando você tava gemendo o meu nome agora a pouco.
- As suas desculpas nunca mudam? – dei risada – Então pra você gemer significa amor? Eu realmente espero que você um dia encontre alguém que te mostre a diferença entre o amor e o prazer.
- Alguém que com certeza não vai ser você.
- Absolutamente. – ri fraca.
Ele se encostou na mesa como se estivesse relaxando e então cruzou os braços em baixo de seu peitoral.
- Sabe o que realmente me intriga? Você poderia ter pelo menos esperado um pouco, você é muito rápida Jessie.
- Eu não transei com ele imbecil!
Ele gargalhou.
- Quem é que está contando piadas aqui?
- Tô falando a verdade, acredite se quiser.
- Ah, então se vocês não estavam transando, o que estavam fazendo? Contando carneirinhos? Assistindo desenho animado? – nossa, aquele homem nunca vai deixar de ser tão irônico?
- Nós estávamos conversando.
- Ah claro, Jessica Baker e um cara sozinhos, e eles estão conversando...
- Dá pra parar de me insultar?
- PORRA JESSICA! – ele me empurrou contra a parede e usou a outra mão para tentar me acertar um soco que ele desviou para a parede, ele estava perdendo a razão, estava fora de si.
- O que você está fazendo? – gaguejei sentindo as lágrimas quentes escorrerem levemente sobre minha face, maldita hora.
- Por que? – questionou ele fechando os olhos com força, eu podia jurar que ele estava prestes a chorar se a sua raiva não fosse tão eminente.
- Eu não...
- Por que? – repetiu ele agora com os olhos presos nos meus, uma mão do lado esquerdo da minha cabeça me mantendo sobre seu controle, e a outra passando a acariciar o meu rosto, limpando as lágrimas que não cessavam.
- Você é doente.
- Eu tentei. – disse ele baixinho aproximando seus lábios do meu ouvido, sua voz por mais diabólica que soasse era capaz de me arrepiar – Por que você estragou tudo?
- Mas eu não...
- Shhh. – ele pressionou seu dedo indicador no meu lábio inferior, sua boca ainda estava tão próxima que eu sentia seu hálito quente junto a sua respiração entrecortada – Você tinha que ser diferente.
- Eu não transei com o Chris. – tentei mais uma vez, apesar do medo que me consumia por dentro, ele era capaz de qualquer coisa e eu sabia disso.
- Cala a boca! – grunhiu ele me empurrando com brutalidade em direção a porta o que fez com que ela se fechasse brutalmente, ele passou suas mãos por de trás de mim até encontrar a fechadura e a chave que ele girou trancando a porta – Caladinha Jessie.
- O que você vai...
- Calada porra! – ele tampou minha boca com força – Agora você vai aprender a não me fazer de otário.
- Justin... – eu estava com medo, com muito medo daquele olhar maligno, cheio de ódio e maldade.
Ele começou a puxar minha calça pra baixo sem tirar a sua outra mão da minha boca, tentei me debater mas não adiantou, ele era bem mais forte que eu, aliás qualquer pessoa é mais forte que eu.
Ele então puxou minha calça em apenas um movimento.
Se antes era impossível controlar as lágrimas agora era mais ainda.
Eu me odiava mortalmente por sentir qualquer coisa que fosse por aquele crápula, ele era doente, sem coração, sem alma, ele é frio.
- Não faz isso... – pedi com a voz embargada por causa das lágrimas que agora desciam até minha boca me fazendo sentir o sabor salgado delas, a mão dele tinha saído daquela área, talvez por que ele sabia que eu não tinha força alguma para gritar.
Ele me segurou pela cintura com força e me jogou com crueldade em cima da mesa o que fez com que todos os papeis e pastas que haviam ali se espalhassem pelo chão da sala.
Você vai me estuprar? – questionei embaraçosa tentando me afastar mas sendo totalmente presa por seus braços e seu corpo que estava cada vez mais próximo a mim.
Ele riu alto e em bom som.
- Te estuprar Jessie? Que é isso. – ele rapidamente penetrou dois dedos na minha intimidade, eu definitivamente não esperava por aquilo, e como se ele soubesse que eu iria gritar novamente tampou minha boca abafando o som.
- Não... – apesar da minha boca pronunciar aquelas palavras eu entendia o que ele dizia, mesmo que eu odiasse o seu jeito de ser, mesmo que eu não quisesse aquilo, ele nunca me estupraria, por que eu sempre iria sentir prazer com o seu toque.
- Isso é um estupro Jessie? – ele penetrou mais um dedo, a velocidade aumentava cada vez mais, isso estava me deixando maluca, ele era ágil de uma forma insana, ele sabia exatamente onde ir, e como ir – Vamos, me diga Jessica Baker, eu estou de estuprando? – ele retirou os dedos e começou a massagear meu clítoris com uma rapidez dos infernos, aquilo era muito bom porra, aquilo era o paraíso e estava me fazendo perder os sentidos – Me diz vadia, qual é a sensação de ser estuprada então? – ele tirou parou o que estava fazendo e me fitou com curiosidade, um sorriso cínico brincando nos seus lábios rosados.
Não porra, ele não podia fazer isso comigo.
Ele não podia parar.
Droga eu estava em total abstinência, minha respiração estava acelerada, meu corpo inteiro pedia por ele, pelo seu toque.
- Você está me torturando Justin.
Ele agora sorria de verdade, um sorriso convencido e verdadeiro, o sorriso pelo qual eu me apaixonei.
- É mesmo? – ele abriu minhas pernas e me empurrou mais pra trás procurando espaço para sua cabeça entre elas – Só tenho uma dúvida, estamos falando de prazer ou de estupro? Ops, no seu caso é amor não é?
Cada vez que ele encostava em mim eu sentia todo meu corpo tremer.
- Engraçado... – sua respiração estava próxima a minha intimidade me fazendo arrepiar, o prazer tomando conta de cada célula – Eu não sabia que vadias amavam.
- Desgra... – sua língua tocou meu clítoris de forma avassaladora, ele sabia o quanto eu estava molhada por ele, o quanto eu dependia dele, ele sabia que poderia me controlar facilmente por que eu sou estúpida e invulnerável quando se trata dele.
- Do que você ia me chamar Jessie? – ele foi subindo até minha barriga junto com as suas mãos que começaram a tirar minha blusa, o desespero havia tomado conta de mim e eu puxei meu sutiã.
Eu tinha perdido a razão.
É isso que ele faz comigo.
Ele abocanhou meus seios e começou a suga-los como se eles fossem muito mais apetitosos do que qualquer outra coisa, uma de suas mãos continuava a tocar minha intimidade me levando literalmente a loucura.
Eu ia do céu ao inferno.
- Jessica... – ouvi sua voz rouca chamando meu nome em meio aos gemidos que eu não conseguia conter, isso fez meu corpo se arquear pra ele, chamando seu corpo pra dentro de mim.
- Justin... – minha voz saiu como um fiapo, mordi os lábios quando me senti chegando ao ápice.
Ele sorriu.
Aquele sorriso lindo.
Eu daria qualquer coisa por aquele sorriso.
Ele cravou seus dedos sujos pelo meu líquido no meu cabelo puxando meus lábios para mais perto dos seus. Meus pés puxavam sua calça enquanto nossas línguas brincavam em sintonia, como se fosse apenas um jogo divertido, parecia até mesmo que eu não era a única que amava ali.
Sua língua devorava minha boca ferozmente, tive que afasta-lo para conseguir ganhar fôlego e isso o fez rir e desviar seus lábios quentes para o meu pescoço onde ele roçava de leve me envolvendo completamente por seu toque.
Ele dava leves mordiscadas, e ao invés de sentir medo, eu queria que ele continuasse, por que ele nunca me faria mal, não a mim, a qualquer pessoa mais nunca, jamais a mim.
A raiva havia desaparecido do seu olhar.
Não havia mais nenhuma máscara sobre o seu rosto.
Sorri de volta e puxei seu rosto para beijar sua boca, eu poderia fazer aquilo para o resto da minha vida.
- Nós estamos na sua sala de aula professor. – provoquei baixinho começando a puxar sua camisa, e ele me ajudou dando risada – Parece que a gente só funciona quando tem perigo no meio.
Gangster Love. – sussurrou ele pertinho do meu ouvido, fechei os olhos sentindo o sopro quente na minha orelha.
- Ainda que você não me ame. – minhas mãos agora estavam em volta de seu pescoço, meus olhos já abertos o fitavam com admiração – Acho que sempre vou amar você.
- Mas talvez eu...
- Shh... – o puxei novamente pra mim – Não precisa estragar isso, deixa eu me arrepender depois, agora não.
- Eu quero dizer, eu...
- Você é lindo.
Ele sorriu de novo encaixou seu membro dentro de mim.
Ele suavizou a entrada, encaixando de forma suave, como se todo aquele ódio tivesse desaparecido junto ao pouco vento que enebriava a sala.
Uma pequena dor aguda me fez morder os lábios e ele me calou selando nossos lábios de forma doce e suave.
Ficamos parados por alguns segundos enquanto eu sentia seu membro entrar por completo sem perder a suavidade, isso só me fazia querer ele ainda mais, querer ele pra sempre.
Meu corpo reagia pedindo mais e ele começou a intensificar o ritmo.
Eu só queria que ele não parasse nunca.
Eu podia sentir meu sexo tremendo e piscando sobre o efeito que ele causava dentro de mim, como fogos de artifícios.
- Mais rápido Bieber. – pedi ofegante me rendendo cada vez mais aquela tortura que me levava ao céus.
- Não quero machucar você Jessie. – ele deixava bem claro que estava se controlando para realmente não fazer isso.
Num ato impensado puxei seu quadril contra o meu corpo aprofundando ainda mais o seu membro dentro de mim, aquilo me fez dar um grito estridente que certamente ecoou por toda a escola. Ele gemeu tanto quanto eu, mas havia um sorrisinho nos seus lábios, novamente os espasmos percorriam o meu corpo.
Justin sabia que alguém poderia entrar ali a qualquer momento, sabia que a diretora e todos os outros funcionários tinham a chave de sua sala, ele também sabia que alunos passavam pelo corredor a todo momento.
Mas ele não se importava.
Por que amor bandido é assim.
Percebi que ele também tinha chegado ao seu limite quando seu líquido escorreu dentro de mim, ele sabia que não podia fazer aquilo, era a segunda vez que ele penetrava dentro de mim só hoje de manhã.
Não, eu não queria ter um filho.
Com muito esforço consegui me sentar sentindo todo o seu peso sobre minhas pernas, e que peso.
Segurei seu membro que ainda jorrava líquido quente e fiz menção de levar minha boca até lá para beber tudinho.
- Você não vai fazer isso. – ele riu dando um tapinha na minha mão e erguendo meu rosto segurando a ponta do meu queixo, ainda com aquele sorriso maroto e travesso.
- Qual o seu problema? – também ri, eu nunca entendi por que ele não me deixa beber a porra do gozo.
- Uma vez eu contratei uma vadia em um desses puteiros, no outro dia de manhã eu deixei o dinheiro do táxi, mas eu acabei esquecendo meu celular e quando voltei pra buscar ela me falou um monte de coisas, inclusive que o meu gozo era horrível. – Justin não parecia nenhum pouco constrangido com o que ele dizia – Eu me lembro que ela ficou louca durante toda a noite, eu deixei ela acabada, arrombada.
- Fala sério! – minhas risadas eram histéricas.
- Não me importo com o que ela disse, engraçado, desde quando ela me disse isso eu sempre obrigo todas as vadias a beberem a porra, menos você...
- Então eu sou uma vadia diferente?
- Talvez. – ele riu encostando nossos lábios com leveza, então seus dentes puxaram o meu lábio inferior, nossos olhos fechados, ambos apenas sentindo o calor do momento.
- Eu te amo. – sussurrei baixinho sentindo seus braços fortes envolverem meu corpo como se ele estivesse cuidando de mim.
- Eu sei. – foi o que ele disse.
E na verdade era realmente o que eu sempre esperaria que ele dissesse.
+120 COMENTÁRIOS

beijinhos da dricka ♥ talk to me here (aqui)

128 comentários:

  1. Deuuus, que cap perfeitoooo, continua minha fia kkkkk' s2s2

    ResponderExcluir
  2. Segunda? Deus ta vamos la, Esse cap ta totalmente perfeito como todos os outros! uahsuhashua' Quase Quase que ele falou velho..... Esses dois tem que ficar juntos Logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO ><'
    PERFEITO,PERFEITO AMEI PRINCESA
    CONTINUA LOGO *----------*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeira?? Acho q siim \o/
    Cara ele quase falou eu te amo pra ela, o Bieber ta super apaixonado awwn!! Continua logooo

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quado começei a escrever nao tinha nenhum comentario kkkkk

      Excluir
  5. Perfeitoooooooop peloo amorrrr

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN TEM QUE FALAR LOGO QUE AMA ELA E ELES TEM QUE SE CASAR E SER FELIZ P SMP

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TA PEEEEERFEITO JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN FALA PRA ELA LOGO SEU BOOBO

    ResponderExcluir
  8. OMG eu chorei na Parte do "Eu te Amo" aaii que LINDOO continua Linda tá perfeito ...

    Xoxo Queren

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaa oq foi isso meu Deus cada dia fica voc fica melhor Dricka...CONTINUA TA PERFEITO....AMEI esse finalzinho dela falando q AMA ele achei tão fofo...

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *--* Continua!
    -Samy

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que cap perfeito, vc quer nos matar né Dricka só pode Haha. Cara eles brigam e acaba em sexo, definitivamente loucos que eu adoro haha, continua logo pfv anjo mio, kisses

    ResponderExcluir
  12. Existe fic mais perfeita que essa??? Não, não existe!! Continua logo pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  13. PUTA QUE PARIU, QUE FOI ISSO MENINA ? caralho cara '-' "- Gangster Love. – sussurrou ele pertinho do meu ouvido, fechei os olhos sentindo o sopro quente na minha orelha.
    - Ainda que você não me ame. – minhas mãos agora estavam em volta de seu pescoço, meus olhos já abertos o fitavam com admiração – Acho que sempre vou amar você.
    - Mas talvez eu...
    - Shh... – o puxei novamente pra mim – Não precisa estragar isso, deixa eu me arrepender depois, agora não.
    - Eu quero dizer, eu...
    - Você é lindo." PORRA, EU ACHO QUE ELE IA DIZER "EU TE AMO" MAS NÃO FOI DESSA VEZ, TO USANDO A MERDA DO CAPS LOCK PQ KRA, EU QUERO GRITAR, MAS EU NÃO POSSO PQ NESSE EXATO MOMENTO MINHA PRIMA ESTA NA SALA JUNTO CMG KKKKKKKKKKK PORRA, QUE PERFEITO u_u SUPER AWN O JUSTIN NÃO DEIXAR A JESSIE BEBER O GOZO DELE PQ A VADIA LÁ DISSE QUE ERA RUIM, AI CARA, JUSTIN ME ABRAÇA <33 PERFEITO DRICKA *-*

    ResponderExcluir
  14. Pqp q viciu continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. '-' coooontinua antes que eu enlouqueçaaaa agrr perfeito demaisss :33

    ResponderExcluir
  16. :0 putz q foi isso man? Eu vi isso mesmo?! Q foddaaaaa!★ continua please

    ResponderExcluir
  17. Awn cara *-* capitulo de hoje mto perfeitão
    - @liv3drew

    ResponderExcluir
  18. omg omg tive orgasmos lendo isso caraalho auhsuahush continua logo

    ResponderExcluir
  19. Que perfeito, sério!
    continua logo, sua ib esta muito perfeita
    eu sou tipo VICIADA, isso, VICIADA.
    Então não me mate de curiosidade e continue logo. u.u
    se puder divulgar: imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Continua oh meu deus ta mt perfeito!continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. PQP , vc quer me matar Dricka ? Meu deus do céu !!! Ta perfeito , ia ser tão fofo se ele falasse que amava ela ! Ta cada dia mais perfeito , como sempre ne ? Hahah

    ResponderExcluir
  23. INCRIVEL INCRIVEL INCRIVEL. PERFEITO. CONTINUAAA LOGOOO PLEAS. KISS

    ResponderExcluir
  24. NAO DÁ PRA DEMOSNTRAR O QUÃO BOM ESTÁ COM PALAVRAS.....CARA, SUA FANFIC PE DEMAIS

    ResponderExcluir
  25. Q poorra JUSTIIM , FALA Q AMA ELA UAI , VC AMA NÉ ? Cooooontinua Dricka , aameeeeeeeeeei esse capitulo !

    ResponderExcluir
  26. Aah que perfeito
    Ta fiquei sim com pena da Jessica no fim, "eu sei " Justin eu vou te bater vei, hahahha continua

    ResponderExcluir
  27. porra q perfeito !!! *-* tipo, morrendo aqui! continua Dricka!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Perfeito , Continua !!!

    ResponderExcluir
  29. CARALHOOOOOOOOO DRICKA, CADA VEZ MAIS EU ME VICIO NESSA IB, CARAI VEI, PQ PARAR NA MELHOR PARTE? ME APX POR ESSE FINAL,SÉRIO *u*. Pronto, acho que chega de caps look slaposkaoskaopka, continua vei, ta mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  30. ela ia falar que gostava dela né???
    Shit, por que ela num deixou ele falar...
    i need one more chapter

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO! CONTINUA

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaaaaah ameei demais esse capitulo , muitoo perfeitoo , teve partes que eu cheguei a rir , pois é , ta cada dia melhor essa fic , e a cada dia eu sinto pena de um e raiva do outro shushushushushhshsu . Tadinha da Jessie o Justin tem que falar que ama ela , porque ta na cara que ama , e eu achei essa transa deles muito fofa , sério , shusjusjjshushhshushu , parece que dessa vez o Justin fez com muito amoor , e eu acho que depois disso eles vão se resolver , tomaree , e eu ainda to com isso na cabeça " quem é o pai do filho da irmã da Jessie " pois é , enfim , continua logo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  33. Qee capitulo perfeito, Sua ib eh perfeita, vc eh perfeita!!
    Continuua !!!!

    ResponderExcluir
  34. AHHH EU TO PIRANDO AKI NOSSA...QUANDO ELES VAO FICAR JUNTOS DE VERDADE? CONTINUAA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  35. ''Outro tapa.
    Eu estava ficando boa naquilo.'' <- ADOREI !! kkkkkk
    E naquela outra parte que ela ficou cortando ele, não deixava ele falar ! Porra, eu acho que ele ia dizer que a ama !!! PQP Drika ! Vc tem que continua logo, não consigo acreditar que vai acabar !!! #ChorandoRios bubu
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. nem é kibe de soul rebel

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FOI DIFICIL LER ESTE CAPITULO, TINHA AQUI UMA PASPALHA A TENTAR VER, OLHA OLHA A MINHA PRIMA E MINHA IRMÃ LERAM COMIGO, E A MINHA PRIMA FICOU LOUCA, ELA TAVA COM ANSIEDADE PARA LER, QUANDO EU FECHAVA A PAGINA AHHAHAH FOI MUITO LOUCO... CONTINUA POR AMOR DE DEUS, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  38. Eu estava assustada no começo, mas ainda era o Justin alí...
    Que perfeitoo, pq ele não tira essa máscara logo hein?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  39. kra ta muito perfeito,o Justin tem q falar logo q ama ela,ele tem q parar com esse orgulho idiota,tomara q eles fiquem juntos e sejam felizes para sempre

    ResponderExcluir
  40. Caralho tava perfeito esse capitulo. Mas quem gosta de IB criminal tem q ler Soul Rebel, ela tem 3 temporadas e esta no anime, eh a fanfic da Kim.
    Continuaaaaaaa drickaaa
    Ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  41. Aaahhh Pirreeeiii C: Que isso Dricka? Tá me fazendo ficar louca! Posta o próximo!!! Continua BTL!!! Eu não sei se eu estou Feliz ou Triste! Eu vejo que você posta um novo capítulo e eu fico loka lendo GL super feliz *-* Aí eu me lembro que falta 6 capítulos pra acabar Gl e eu fico triste! Mas aí eu lembro que ainda Tem Revenge Game! Uiiiiii Tô loka pra ler!!! Continua amore! Bjooos

    ResponderExcluir
  42. OMG !! Demaiiss !! sério MUITO BOOM !!! Parabéns '

    ResponderExcluir
  43. confesso que eu tava achando essa capitulo chato, mas depois. PERFEITOOOO. que fofo da parte do justin não deixar ela.... cê sabe.

    ResponderExcluir
  44. OMG!! TA FICANDOO CADA VEZ MELHOORR TA PERFEITOOOOO CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir
  45. Oh my really gosh esses dois kandlqndkksbsksjsj são huahauhauahua mto engras kkkkkk uma hora se odeiam na outra se amam isso realmente é um Gângster Love oh god ok dri continua cm essa perfeição please bjao de @belieberhaswagg a sua fã número 1 bye

    ResponderExcluir
  46. kkkk Que isso em ...HOT NA SALA DE AULA
    Medo de alguem entrar ...será que alguem vai entrar :)
    AHH CONTINUA TA MTO PERFEITO
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  47. ooooh god do sexoooooooo isso tá perfeitoooooooooooooooooooooo dricka filha pode continuando issoooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeitoooooo muito divooooooooooooooooooooooooooooo aaaiiiiiiiin continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Awww' Pireeeeeei mano'cotinue drickaaa !

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. Continuaaa ta perfeitoo
    ~nikoly

    ResponderExcluir
  51. Ou mai godi PERFEITO! #continua @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  52. oooown isso foi muito fofo!! quero ver ele dizendo que ama ela tambem!!!

    ResponderExcluir
  53. Cara,eu vou ter um heart attack aqui porra! porque esse viado não fala logo "PIRANHA EU TE AMO PRA CARALHO!" Hein? ele tem que falar logo... eu tô passando mal aqui Dricka porra... eu não aguento kra,vc me deixa muito curiosa e isso é do mal... vc é mt má comigo,muito,muito,muito má Drcka poxa... tá,agora sobre o capitulo... PORRA PERFEITO MUITO PERFEITO!Você é melhor a cada dia... te Amo tá linda? e continua logo...

    ResponderExcluir
  54. Carambaa, que capitulo foi esse ?? P E R F E I T O <3

    ResponderExcluir
  55. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA ? QUAL O NOME DA MUSICA E O CANTOR DA MUSICA DE NUMERO 105 ???? ME AJUDEM POR FAVOR, NECESSITO DESSA MUSICA. ALGUEM SABE ?

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (imaginem um grito esterico) que perfeito porra... Aaaa meu deus contínua logo se não vou ter um treco!! Muito muito muito perfeito, faz eles se acertarem logo pelo amor de deus!! Contínua logo.. #Milena @MikaahViana

    ResponderExcluir
  57. Eu tinha escrito um sermao mais eu fiz merda ai apago tudo e como qualquer outra jovem normal eu tenho preguiça de escrever tudo de novo... vo resumir mei sermao em uma palavra PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  58. Haaa continua Cara ta chato eles brigando e o orgulho dos dois Mais ainda assism continua perfeito Continu '-' (lara aki)

    ResponderExcluir
  59. Haaa continua Cara ta chato eles brigando e o orgulho dos dois Mais ainda assism continua perfeito Continu '-' (lara aki)

    ResponderExcluir
  60. Jesus continua @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  61. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    = Mariiana

    ResponderExcluir
  62. OMG OQUE FOI ISSO ? AMEI , UM DOS MELHORES CAPÍTULOS KKKK

    CONTINUA TA MUITO PERFEITO CARA !

    ResponderExcluir
  63. Continua pfv! ta perfeito! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  64. Caaaara, nossa, eu to amando, ta tipo, P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! Eu não vejo a hora da Jessie e do Justin ficarem juntos, pq aaaaaaaaaaawn ta demaais! Tipo, como eu queria que essas histórias fossem baseadas em fatos reais, aí, ia ser tipo DEMAIS! Meus parabéns, amei esse cap. e mal posso esperar para o cap. 35 e para a próxima fic que vem com tuuudo né? beeeijão!

    ResponderExcluir
  65. MUITO PERFEITO !!!!
    espero q ele fale logo q a AMA de verdade, vai ser muito legal.
    CONTINUA!!

    "XOXO ESTER"

    ResponderExcluir
  66. Nao existe fic melhor!! TOTALMENTE perfeita. Continua Dricka..
    Xoxo, Cris.

    ResponderExcluir
  67. Caraca Drika que capítulo perfeito! Mesmo que só teve sexo, sei lá... Foi diferente, não sei explicar... To até sem palavras! <3 @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  68. OMFG, peeeeeerfect *-* cooooooontinua logo pelo amoooor de Deus!

    ResponderExcluir
  69. coo vc consegue fazer um capitulo mais perfeito que o outro !! cara na moral vc ainda vai matar agente !!!! kkkk...
    continua,mais que perfeitooooooo *_* !!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  70. Muuuuuuito perfeito meu deus continua logo

    ResponderExcluir
  71. Morta aqui sim ou claro? :O velho q cap. Foda caralhoo amei

    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  72. Incrivel sim ou claro ??
    amei o cap. continua logo

    ResponderExcluir
  73. q isso meniiiiiiiiiina *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* ta pefeitto

    ResponderExcluir
  74. YUPPPPPPPPPP !
    Continua :)
    Gangster love baby ...*-*

    ResponderExcluir
  75. A cada dia que passa mais perfeito continua !!!!

    ResponderExcluir
  76. Caraka dri ta perfeito , continua !

    ResponderExcluir
  77. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR gozo ruim
    cara ele TEM que falar pra ela que ama ela aaaaaaaaaa
    continuaaa

    ResponderExcluir
  78. a parte hot é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nojenta affs credo tomar gozo quem é que faz isso???? o.O eu fico me perguntando como que vadias conseguem ser vadias pq neh

    ResponderExcluir
  79. Owwwt ele morre de ciumes dela lindooo

    ResponderExcluir
  80. MAS MANO, SENDO HORRÍVEL OU NÃO EU QUERO BEBER O GOZO DO JUSTIN!!!!!!!!!!!!
    AIN CARA, NÃO NÃO! NÃO PODE TA NA RETA FINAL! ESTOU ME SENTINDO MAU.. ESTOU QUASE MORRENDO, TIPO QUANDO ME SENTI NO FINAL DE SWBL! PRECISO QUE ISSO SE ETERNIZE MANO...
    CARA, EU TE AMO! NO DIA DOS NAMORADOS VOCÊ VAI SER MINHA AMANTE!

    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  81. CARA, QUE PERFEIÇÃO DRICKA
    AMO ESSE CASAL <3
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  82. perfeitoo amei não fico mais sem ler sua fic continuaaaaa

    ResponderExcluir
  83. mannnnnnnnnnnnn ta perfeitaa toda hora atualizo para ver se vc postou !! man acada dia que passa mais perfeita !! te amo drik !! obrigada pelos imagine perfeitoooooo posta logo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Kra que perfeito continua logo antes que eu ache seu endereço! Hahah

    ResponderExcluir
  85. Ta perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. Continua pfv! Ta mto perfeito!

    ResponderExcluir
  87. Continuaaaa pf!...! Eu queo ler outro logooooooooooooooo aa

    ResponderExcluir
  88. Mddc...ta mto lindo! Continua pf!

    ResponderExcluir
  89. *---P--E---R---F---E---I---T---O--*
    Andy

    ResponderExcluir
  90. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CAP MAIS PERFEITO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)