quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gangster Love - Último Capítulo - GANGSTER LOVE

"Nosso amor é como uma piada, se explicar estraga"

Leia esse capítulo no anime (aqui)
Leia Behind The Lights (aqui)
LEIA OS AVISOS LÁ EM BAIXO, IMPORTANTE!

– Justin seu filho da puta fala comigo! Justin pelo amor de Deus me responde! Fala comigo caralho, fala comigo! – chutei o chão com força fazendo meus pés doerem – Porra Justin! – as lágrimas escorriam freneticamente pelo meu rosto – Justin seu desgraçado eu vou te dar um murro se não falar comigo!
Ele não respondia.
Eu não queria pensar nisso, não queria pensar nessa possibilidade.
– SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!
Diacho.
Tentei me soltar mas não conseguia, eles tinham amarrado a corda com força e estava machucando os meus pulsos, mas nada de conseguir sair dali. Que merda.
– Bieber do caralho fala comigo disgrama, pelo amor de Deus não faz isso com a sua Jessie, eu preciso de você idiota, preciso de você.
O desespero tinha tomado conta da minha alma. Eu não podia nem cogitar a hipótese de viver em um mundo em que ele não existisse.
Então de repente a porta foi aberta.
Meus olhos saltaram naquela direção e eu somente vi a Shelby.
– ME AJUDA POR FAVOR, ME SOLTA, ELE PRECISA DE UM MÉDICO!
– O que aconteceu? – ela parecia meio chocada.
– Eu não sei, os capangas bateram nele, por favor moça me ajuda, eu preciso muito que você me ajude, ele não pode morrer, não pode.
– Justin não deveria ter se metido com o Trevor!
– A culpa não foi dele. O Maddox estuprou a minha irmã, ela está grávida daquele desgraçado, você precisa acreditar em mim, ele não presta, foi eu quem vim atrás dele. A culpa é toda minha.
– Eu não sei...
– Por favor ajuda o Justin, ele não tem culpa de nada, não deixa ele morrer, eu não posso, eu não ia aguentar.
– Tá legal, mas você tem que me prometer que não vai tentar fugir.
– Eu prometo. – disse num fiapo de voz.
Subitamente ela desamarrou as cordas, eu mal sentia os meus pulsos.
Justin caiu no chão no exato momento em que as cordas.
– Amor fala comigo, amor não faz isso comigo, eu vou te espancar se você não abrir os olhos e falar comigo! – eu dava leves tapas em seu rosto mas ele não demonstrava nenhum sinal de vida.
– Joga um pouco de água nele! – sugeriu Shelby com uma garrafa.
– Obrigada. – disse abrindo as pressas e jogando na cara dele – Acorda imbecil, acorda por favor!
– Quem deu ordens pra eles fazerem isso com o Justin? – questionou ela meio intrigada – Não consigo acreditar que o Trevor tenha mentido tão descaradamente.
– Eu sinto muito. – gaguejei ainda tentando animar o Bieber – E não foi só com a minha irmã que ele fez isso.
Shelby me deu uma toalha e eu limpei as manchas de sangue do rosto dele. Seu coração estava batendo mas ele não reagia, eu não entendia que diabos estava acontecendo. Eu estava desesperada, estava sem chão. Sabe quando você sente que seu mundo está escapando e você não pode fazer nada?
– Justin... – sussurrei perto do seu ouvido – Não é justo você me deixar sozinha nessa não é? Nós somos a Gangster Love lembra? Nós somos uma equipe, você não pode desistir, qual é seu fracote, não vai desistir tá bom? Nós ainda vamos fazer muita merda juntos, ainda temos muitas brigas pra terminar na cama, isso não é justo, se você for embora, se você for pro inferno agora não vai ter mais graça nenhuma nesse mundo.
– Ele precisa de um médico. Vem comigo, vamos levar ele pro hospital.
– Ah meu Deus obrigada! – não consegui oprimir um sorriso.
– Jessica... – a voz de Justin era quase inexistente, senti sua mão procurar pela minha e isso feriu toda a minha alma, quando olhei pra ele seus olhos estavam semi abertos – Você está bem?
– Tô idiota, eu tô bem. – apertei forte a sua mão – E você também vai ficar, eu prometo.
– Jessie... – ele repetiu arrastando a voz – Você sabe que eu te amo né?
Engoli em seco.
– Sim, eu sei. Agora eu preciso que você me ajude, tenta se levantar tá? Junto comigo, você consegue.
Ele assentiu fazendo uma careta.
– Jessica você vai me perdoar por eu ter sido babaca? Eu não queria ter fugido todas aquelas vezes, eu não queria ter sido assim, meu orgulho, todas as vezes que eu deixei isso acima do que eu sentia. – ele fez uma pausa ao forçar o corpo pra se levantar – Eu devia ter te dito o quanto você era linda todas as vezes que senti vontade. Eu devia ter olhado nos seus olhos e dito o quanto eu te amava, agora eu só estou vendo tudo embaçado, toda a bagunça que eu fiz.
– Para de se esforçar, não precisa dizer essas coisas, não precisa me assustar Biebs.
– Eu aprendi que não podemos deixar nada pra depois.
– Isso, você conseguiu! – sorri passando o braço pelo ombro dele – Se quiser forçar só um pé tudo bem, é só revezar tá legal? Vamos devagar, a Shelby vai levar a gente pro hospital.
– Vamos logo, antes que o Trevor volte! – apressou a mulher, ela era a mais gostosa de todas, sinceramente nunca vi ninguém um corpo tão perfeito, ela era uma deusa.
– O que pensam que estão fazendo? – a voz de Trevor me fez fechar os olhos com força apenas desejando que fosse só um pesadelo ruim.
– Trevor vamos leva-lo pro hospital e você nem tente me impedir por que eu estou sabendo das suas travessuras e saiba que eu não gostei nenhum pouco do que eu ouvi. – isso aí, eu gosto é de mulher que bota moral, coisa que eu não sei fazer.
– Desculpe querida, eu acho que você não entendeu, eu perguntei que diabos vocês pensam que estão fazendo! – ele tirou a arma da cintura para enfatizar suas palavras e isso me fez tremer, ele não podia fazer nada contra nós, isso seria o fim.
– E eu disse que vamos leva-lo pro hospital! – disse ela séria e ríspida.
– Porra nenhuma. – resmungou ele passando por ela na nossa direção – Você ai vadia, solta ele agora por que eu vou terminar o que eu comecei!
– Eu não vou deixar ele! – falei irritada – Não adianta por que eu não vou deixar!
– SOLTA ELE DESGRAÇA! – ele falou com tanta raiva que voou saliva pra tudo quanto é lado, mas eu não ia deixar o Justin de jeito nenhum – OU VOCÊ SOLTA ELE OU VOCÊ MORRE JUNTO!
– QUAL O SEU PROBLEMA? – resmunguei – ELE NÃO TE FEZ NADA, ELE SÓ VEIO ATÉ AQUI PRA ME SALVAR, ELE DESISTIU DE TE MATAR POR MINHA CAUSA, ELE DEIXOU A VINGANÇA POR AMOR, POR QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR A GENTE IR EMBORA E ESQUECER ISSO? ME DIZ, POR QUE É TÃO DIFÍCIL? OLHA SÓ PRO JUSTIN, ELE MAL CONSEGUE RESPIRAR, VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ O MACHUCOU O SUFICIENTE? POR FAVOR DEIXA A GENTE EM PAZ, DEIXA A GENTE EM PAZ! – eu tentava segurar o Justin em pé mas ele é pesado e já estava começando a ficar impossível, ele estava perdendo sangue a cada segundo e eu estava começando a sentir medo do que ia acontecer.
– Lembre-se que eu avisei! – murmurou Trevor puxando o gatilho de sua Calibre, eu estava na frente do Justin e quando ele se deu conta do que estava prestes a acontecer ele tentou me puxar para que o tiro acertasse nele e não em mim, de qualquer forma o filho da puta ia matar nós dois, o que me importava era que eu defendesse o Justin até o fim.
– Jessica sai da minha frente desgraçada! – Justin resmungava arrastando a voz – Eu vou te descer a mão se tu não sair da minha frente. – ele me empurrava, puxava minha blusa, mas ele estava sem forças. Graças a Deus por isso.
– Eu te amo babaca. Não posso deixar ele fazer isso com você.
– Amor eu to falando sério, sai, você pode sair, por favor... – ele se calou incapaz de continuar lutando, foi nesse momento que ele perdeu completamente os sentidos.
E também foi nesse momento que o barulho ensurdecedor do tiro invadiu aquela pequena sala subterrânea. Havia sangue por todos os cantos e eu sentia o meu coração doendo.
Um grito estridente soou pelos meus lábios.
Aquele foi o dia em Shelby Williams se jogou na frente de dois adolescentes que só queriam poder ir embora e serem felizes juntos, do jeito errado, talvez um pouco diferente da maioria mas ainda assim.
Eu não a conhecia, mas eu sabia que ela acreditava no amor.
No amor bandido.
Trevor perdeu a expressão. Ele não conseguia falar nenhuma palavra, seus olhos tinham perdido o brilho, sua boca estava aberta mas ele não dizia nada, um choque devia estar percorrendo cada centímetro do seu corpo.
Ele tinha matado o amor de sua vida.
E o que ele ganhou com isso?
Maddox sempre quis tomar o lugar de qualquer um que estivesse a frente dele e por isso acabou passando por cima de valores que são importantes e essenciais para um ser humano. Não adianta vencer se não for justamente.
Ele era o gangster mais temido de todo o mundo, mas de que isso valia?
Justin teria seguido o mesmo caminho se ele não tivesse se dado conta de que a vida tem um monte de coisas melhores e mais importantes do que o ódio, a vingança. Ele não precisava gastar seu tempo tentando derrubar o Trevor por que Deus é justo e o que você faz aqui é aqui mesmo que você paga.
Justin escolheu o caminho de Jeremy Bieber, ele decidiu que existem pessoas que ele ama e que elas são mais importantes do que qualquer outra coisa.
– NÃO PODE SER, NÃO... – Trevor se agachou e sacudiu o corpo da mulher que ele amava, o sangue escorrendo pelo corpo dela se misturou aos lábios que a beijavam e os braços que a abraçavam com ferocidade – MEU AMOR, FALA COMIGO, AMOR NÃO FAZ ISSO, AMOR ME PERDOA, AMOR...
Eu estava em pânico segurando um Justin desacordado.
Não fazia ideia do que ia acontecer mas fechei os olhos e pedi a Deus para que Justin não morresse por que ele era o cara certo pra mim e eu iria fazer de tudo para que ele vivesse. Eu pedi a Deus que nos abençoasse e nos perdoasse por todo o mal que havíamos feito.
Eu só queria uma vida normal.
Ao lado dele.
– Vocês... – Trevor se levantou atordoado e novamente apontou a arma para nós dois, só bastava ele apertar o gatilho e tudo estaria acabado, foi nesse momento que eu abri os olhos, as lágrimas inundando cada parte do meu rosto, a dor terrível por tudo que tinha acontecido, o medo, a culpa – Eu odeio vocês...
– Amém. – sussurrei baixinho antes de ouvir três disparos.
Um atrás do outro.
Porém eu não sentia dor.
Eu não sentia nada.
Será que morrer é assim?
Não, morrer não é assim.
E a risada apavorante do Lil punheteiro me fez perceber isso.
Ao abrir os olhos ele estava assoprando o cano da arma que ele tinha acabado de usar para matar Trevor Maddox.
Logo atrás dele estava Duda que tinha feito a mesma coisa.
Meus amigos.
Eles  estavam todos ali.
Bob, Victoria, Duda, Twist, Chace, Chaz, Ryan.
– Temos que levar esse vagabundo pro hospital! – exclamou Chaz vindo até mim que ainda estava em choque e segurando o Justin – Filho da puta se você morrer eu juro que vou até o inferno te dar uma surra!
– Que tal você sobreviver até chergamos no hospital? – sugeriu Twist dando alguns tapinhas no rosto ensanguentado dele – Por favor bro, nós precisamos de você pra assumir essa porra toda.
– Sem você não tem graça, sem você não tem Gangster Love. – Ryan riu e ajudou os meninos a pegarem ele enquanto o levavam lá pra fora, Chace também ajudava.
– Posso segurar a parte da bunda? – perguntou Bob animado fazendo com que todos dessem gargalhadas.
Foi só então que eu percebi que tudo tinha chegado ao fim.
Nós estávamos livre para sermos o que quiséssemos.
Livres pra viver como jovens loucos que somos.
Desfiando os limites, contando com a sorte e vivendo na gravidade.
– Eu acho que nós merecemos um abraço coletivo! – disse Duda animada puxando Vic e eu para um aperto de quebrar todas as costelas – Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança, nós encontramos bondade no lugar mais obscuro, juntos nós podemos qualquer coisa.
– Jessie obrigada por ter vindo se vingar por minha causa, por causa da Julie, você é aquele tipo de amiga que é mais difícil de encontrar do que ganhar na mega-sena.
– Eu faria tudo de novo. – murmurei rindo sem a ter certeza do que estava dizendo.
Eu tinha ficado três dias naquela merda de hospital. Só tinha ido em casa pra trocar de roupa e explicar pros meus pais por que eu estava na cena do crime da morte de um dos gangsters mais perigosos do mundo. Twist conseguiu ocultar tudo e no fim a polícia estava muito mais feliz com a morte do Trevor do que com quem fez aquilo. Kevin tinha ido para uma clínica de reabilitação. Julie estava feliz por que agora o seu futuro não estava condenado por um desgraçado. A filha dela era uma menina e ia se chamar Lizzie. 
Eu só queria saber do Justin que não abria a boca pra dizer nada. 
Pelo menos seus hematomas estavam melhores e ele tinha recuperado parte de sua força.
Os médicos disseram que ele ia receber alta hoje e eu estava esperando.
– Srta. Baker? – questionou uma das enfermeiras que eu tenho certeza que estava dando em cima dele, filha da puta.
– Sim, sou eu. – respondi com um sorriso falso.
– Justin já acordou e a mochila dele está arrumada, até lavei suas cuecas, estão todas lá dentro viu?
Eu queria matar ela mas apenas assenti e caminhei para a sala do Justin.
– Desgraçada! – resmunguei enquanto entrava.
– Eita que ela tá brava! – Justin estava fechando sua mochila e riu quando me viu – Vem aqui a garota mais gostosa do universo!
– Eu te odeio. – resmunguei – Você viu o jeito que aquela vagabunda olha pra você? Quem ela pensa que é? Você é meu homem, só meu. Que história é essa de deixar ela lavar as suas cuecas? Olha que... – ele me puxou pela cintura de tal forma que eu me arrepiei por completo.
– O que você acha da gente fazer umas brincadeirinhas enquanto ela lava essas cuecas? Entenda querida Blake, o que importa não são as cuecas e sim o que está dentro dela. – ele pegou minha mão me fazendo apertar seu pênis por cima de suas calças largas – E isso é só seu.
– Filho da puta, é por isso que eu te amo. – passei a mão pelo seu pescoço e colei nossos lábios pedindo passagem desesperadamente e sugando sua língua.
– Não Jessica – ele partiu o beijo e passou seu dedo no meu lábio – É por isso que eu te amo.
Nós saímos dali depois de eu falar um monte de merda para a enfermeira que ficou mega sem graça e abaixou a cabeça. Justin defendeu ela e pediu desculpas. Ele nunca muda, sempre vai ficar atrás de um rabo de saia.
Convenhamos, uma vez Justin, sempre Justin.
Sua Ferrari branca estava ali como ele tinha pedido ao Chaz.
– Então Bieber, agora que você conseguiu o lugar do Trevor, como é que vai ser daqui pra frente? – ele estava dirigindo pelas ruas agitadas de Manhattan – Quer dizer, você finalmente conseguiu o que queria. Não é fantástico?
 Sim, eu consegui o que eu queria. – ele olhou pra mim e sorriu – Você.
Foi inevitável abrir um sorriso.
– O que isso quer dizer?
– Quer dizer – explicou puxando uma marcha – Que o Twist vai assumir todos os negócios do Trevor, ele merece aquilo muito mais do que eu.
– Então você vai ser uma pessoa normal?
– Exatamente e você vai me ajudar, tudo bem?
– Como?
– Fácil. A partir de hoje nós vamos ganhar dinheiro honestamente, vamos ajudar algumas velhinhas a atravessar a rua, vamos fazer doações para centros de caridade, essas coisas que seres humanos fazem, sabe?
Dei risada.
– Sei sim, acho muito bacana da sua parte.
– Pois é.
– Eu estou morrendo de vontade de comer uns salgadinhos. – disse manhosa.
– Não dá pra esperar a gente chegar em casa? Eu to zerado.
– Eu passei a noite inteira com você, eu estou morrendo de fome, aquela sopa que eles servem lá é uma porra louca nojenta.
De repente ele parou o carro no estacionamento de um mercadinho da estrada.
– Só tem dois dólares, não vai dar quase nada amor.
Nós descemos do carro e ele entrelaçou sua mão na minha.
– Qual o nome daquele doce que você gosta mesmo? – perguntei fazendo uma careta e mostrando a língua pra ele.
– South Patch Kids. Por que?
Soltei minhas mãos das dele e corri para dentro do mercado.
Tirei a arma escondida na minha blusa e apontei para o homem do caixa.
– PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!

E ai o que vocês acharam? Por favor, todos que leram poderiam comentar nesse capítulo? Sério eu ficaria muito feliz, omfg eu não acredito que chegamos até aqui <3 
MUITO OBRIGADA POR TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA FIC DO COMEÇO AO FIM, OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO, POR CADA UM QUE DIVULGOU, POR TODOS QUE SIMPLESMENTE LERAM, EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO FIQUEI EMOCIONADA COM O CARINHO DE VOCÊS <33 INFELIZMENTE TUDO TEM UM FIM, E EU TO CHORANDO ENQUANTO POSTO ESSE ÚLTIMO CAPÍTULO  )': VEJO VOCÊS EM REVENGE GAME QUE SERÁ POSTADO APENAS NO ANIME, PORÉM VOU AVISAR AQUI NO BLOG SEMPRE QUE EU ATUALIZAR, EM FIM O PRÓLOGO TÁ (AQUI) LEIAM PLEASE!
Meu twitter é @Jbieberhorny <3 MINHA ASK: http://ask.fm/JBieberHorny

299 comentários:

  1. ADRIELLE, MEU DEUS, VOCÊ ME MATA, GENTE, NÃO ACREDITO QUE ACABOU ! EU QUERO MAIS, MANO VOC~E É PERFEITA, SUAS FICS SÃO PERFEITAS, TUDO QUE VEM DE VOCÊ É PERFEITO ! VOCÊ NOS SURPREENDE CADA VEZ MAIS ! DRICKAAAAAAAAAAAA EU TE AMO, NOSSA... TO SEM PALAVRAS P. Juliana Erak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente perfeitoo to sem palavras akie cara vc é demais shushush <33333 #xorando :(

      Excluir
  2. Omg!!! Chorandooooo. Nao acredito q acabou!!! :''') ameeeei!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar avisandoquando postar a outra?

    ResponderExcluir
  4. como eu faço pra parar de chorar ? socorrooooo, vou sentir muita falta de GL, na minha opinião deveria ter uma 2 temporada, o final foi simplesmente P E R F E I T O ! amei, amei, amei !

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn, que lindo!!! Dricka, eu quase nunca comento pq eu senpre gico pelo celular e a bet do meu celular e um cu! Mas enfim, ta muiiiiito P.E.R.F.E.IT.O; no ultimo cap eu pensava q nada ia dar certo mas, velho, oq A Shelby fez, nossa, nunca imaginaria isso e o pior e que k Trevor realmente amava ela, igual o justin e a jessica, to doida pra revenge game comecar :))))

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, chorei, mdds q fim perfeito ''– PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!'' morri com isso kra serio, vc sabe q suas fic's são perfeitas né? eu amo elas kra mdds, n podia ter acabado, oq vai ser da minha vida agora??? ai kra :c maaaas nunca esqueça aqui é GANGSTER LOVE BITCHES ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. eita poha, quase morri guria, pensei que o bieber iria morrer.
    SE FUDEU MADDOX FILHO DA PUTA!
    rachei com o final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    NUNCA PENSE EM PARAR DE ESCREVER SOU SUA FÃ, ADORO SUAS FANFICS, SÃO AS MELHORES, OBRIGADA POR ESCREVER E NUNCA DESISTIR!
    THIS IS GANGSTER LOVE BITCHES!
    ~lê ansiosa por revenge game <33

    ResponderExcluir
  8. Owwnnn MEU DEUS.. QUE FINAL FOI ESSE DRICK ...eu to chorando aqi porra , continua sempre assim. E se u pensar em parar de postar eu te bato ok ??a proposito tu vai postar Revenge Game quando?? Tá deu de falar bju s

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Parabéeens Meega perfect.!!!!!
    agora é Behind the Lights *-
    Uhhhhhhhhhhul aÊ Dricka

    ResponderExcluir
  10. "– Qual o nome daquele doce que você gosta mesmo? – perguntei fazendo uma careta e mostrando a língua pra ele.
    – South Patch Kids. Por que?
    Soltei minhas mãos das dele e corri para dentro do mercado.
    Tirei a arma escondida na minha blusa e apontei para o homem do caixa.
    – PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!" JESSIE EU TE AMO DEMAIS KRA, MANO VEMK ME ABRAÇAR SHUIAHSUASUAISHAUASUIAS ACABOU DO JEITO MAIS GANGSTER LOVE DO MUUUUUUUUUUUUUUUUNDO ASHAISASA <333 Adrielle que perfeição u.u to chorando pq acabou :c mas to feliz pq tudo ACABOU VEM (: perfeito perfeito perfeito u.u

    ResponderExcluir
  11. OMG!
    MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE , A CASA TÁ ALAGADA E É CULPA DA DRIKA , OK ?!
    MEU DEUS , OQUE DIZER DE GL OU MELHOR OQUE DIZER DAS FANFICS DA DRIKA E DA PRÓPRIA ?
    CARA , PRA TU TER NOÇÃO EU JÁ PASSEI 2 DIAS INTEIROS SEM DURMIR NO TEMPO DE JENNY CRIMINAL! JÁ CHOREI HORRORES COM TODAS .
    DEFINITIVAMENTE , VOCÊ É A M-E-L-H-O-R ! I LOVE YOU <333
    XOXO, @jubsmyproud

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS SOCORRO FOI PERFEITO EU MORRI DE RIR BNDSHIBFDAJSOGNAJASJBFOGNJASFGNJOAFSGBJOFASG

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAANO QUE PERFEITO . DRICKA VOC É FOOOODA CARA . A MELHOR IB DO UNIVERSO. PQP QUE PERFEIÇAO . *---------*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaah drika mim abrassa , puke çe faz isu comigo? eu quero mais gangster love

    ResponderExcluir
  15. GANGSTER LOVE BITCH!

    Adrielle, véi eu te amo, sério que já acabou. Eu não consigo acreditar, você é muito perfeita véi.
    Impossível não gostar de tu, cara cada fanfic uma nova emoção.
    Eu nem sei o que dizer desse final kk. O Bieber via ser do bem agora, Jessie maluca roubando, de novo.
    Parabéns Dricka <3333

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuito perfeitoooollooooooookooo
    Leticia

    ResponderExcluir
  17. PORRA DRICKA EU AMEI kkkk
    "– PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!" Morri de ri nesse final kkkkkkk
    Tipo chorei e ri, cara suas fanfics sao muito perfeitas .. Serio vai ser muito triste eu entrar no seu blog e nao ter mais Fanfic porfavor DRICKA nao deixa de escrever porfavor eu necessito sempre de suas fanfics .. Queria fazer um comentário grande mais eu nao sou boa nisso haha ..

    So quero dizer que eu amei mesmo sendo o final e quero dizer que eu adoro voc DRICKA !

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  18. ta perfeito nao posso falar muito entrei so pra ler pq to de castigo sabe como é!! te amo dricka

    ResponderExcluir
  19. Dri do céu , um dia tu me mata bitch, oh shit , acabou Gangster Love :'( AAAH CARALHO TEMOS QUE ARRUMAR UM JEITO DE SOBREVIVER SEM! AAAH GOD !! E vamos lá para Revenge Game. Ai Dri love you sua bitch <3

    ResponderExcluir
  20. Carai acabou né?! Poxa,tava tão legal, queria mais tava tão foda!!!! Dricka só vc mesmo pra me prender em uma fic, vc é d+ sua imaginação é d+ te adoro!!! Vc é surpreendente, bjs! To esperando RG,bye amei gangster love!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO EU NÃO ACREDITO Q ACABOU, CARA, ESA FOI UMA DAS IMAGINES MAIS PERFEITAS Q EU JÁ LI E OBRIGADA, MEU DEUS!!!!! TO SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  22. AMEIIII DRIKAAA! VOCE EH DEMAISSS! Bjaooo

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaa to passada.. acabou :( @ h3ydrew_

    ResponderExcluir
  24. Bom, acho que esse é meu último comentário aqui no blog, então eu vou tentar caprichar. Eu lembro de quando comecei a ler suas fics, não lembro o dia, mas eu leio que já tinha até o capítulo 11 de Jenny - Criminal. Quando eu comecei a ler, eu lembro de pensar que nunca tinha lido uma fic tão boa, tão bem escrita na minha vida. Eu não sabia quem era vc, apenas lia e amava. Aí eu descobri que quem estava por traz daquela fic maravilhosa era Adrielle Queiroz, ou simplesmente Dricka. Eu te tinha no face e nem sabia haha. Eu li Jenny e li DIV, aí eu ouvi falar de She Will Be Loved e cara, vc não tem noção do quanto eu sou apaixonada com aquela fic. Eu poderia ficar aqui descrevendo o que achei de cada fic sua que eu li, mas ficaria anos digitando. O fato que chegou ao final de mais uma (nesse momento meus olhos estão cheios de lágrimas), o que posso dizer de Gangster Love? Foi diferente, algo inovador, eu me surpreendia a cada capítulo. Eu falei com vc várias vezes pelo ask e já até nos falamos pelo face e pelo tt e vc sempre foi um amor de pessoa comigo. Eu vi vc enfrentando haters e tenho que dizer que vc foi forte, não seria qualquer uma que aguentaria aquilo tudo. Vc é forte Dricka, vc é muito mais que td isso. Tem noção do talento que vc tem um mãos? Tem noção da criatividade que tem na sua cabeça? Tem noção do dom incrível que Deus te deu? Eu sei que td chega ao fim, como vc disse que Revenge Game será sua última fic e eu mal posso esperar para começar logo! Mas Dricka, lembre-se sempre desse dom e lembre-se de usá-lo sempre, não o desperdice. Eu sei pelo jeito que vc fala o quanto vc ama escrever, então não pare nunca, busque por mais pq um dia, eu tenho certeza que seu nome será conhecido como de uma das maiores e melhores escritoras. Eu acho que nunca me considerei uma fã sua, mas no momento, considerando o fato de eu estar chorando e fazendo um comentário desses, eu digo que sou sim uma fã. Obg por ter feito fics tão maravilhosas e obg por ter me feito sorrir quando eu precisava. Eu te amo Dricka e é com lágrimas escorrendo que eu termino esse comentário.

    ResponderExcluir
  25. MEU DEUS Dricka, n acredito q acabou! Umas das melhores fics q eu ja li

    ResponderExcluir
  26. OMFG ta PERFEITOOOO parabéns gata

    ResponderExcluir
  27. Gangster Love <3 awnnnnn, to chorando ! MDS que perfeitoooooooooo, ahhh <333333333333333 agora estou a espera da RG , hahah bjoo, voc é deemais !

    ResponderExcluir
  28. aaah ja acabou ???? chorando eternamente .essa fic e a melhor de todas sem duvidas

    ResponderExcluir
  29. Oi drika, aqui é a brunella, bru, lembra de mim? Aquela que parou de ler, se perdeu toda e deu um monte de merda? Então, eu voltei e sabe porque? Porque você é linda, porque eu te amo e amo tudo que você escreve, porque eu me sentia uma idiota por pensar que eu estava deixando de ler a melhor fic do mundo inteiro, porque um dia eu disse que nunca te deixaria e depois eu simplesmente parei de ler porque eu sou uma preguiçosa. Me desculpa? De verdade, eu p r o m e t o do fundo do meu coração que eu não faço mais isso. É um juramento!Ai tipo, eu to lendo e to no capítulo 20, mas quando soube que tava acabando eu comecei a dar uma olhadinha nos ultimos capítulos, na verdade sempre dei. Eu poderia não ler, comentar e tal, mas eu tinha que espiar e pensar "PUTA QUE PARIU, POR QUE EU NÃO TO LENDO MESMO? AH É, EU SOU LOIRA, ESQUECI" Velho, é muito perfeito, tudo, cada história. Fora que esses dois são osados de mais peopfkpwkpwk vei eu tive um troço quando li que o Justin morreu, sério.
    SE FODEU TREVOR, ACHOU QUE O JUSTIN QUEIMARIA NO INFERNO? POIS VOCÊ FOI PRIMEIRO, DEPOIS ME CONTA COMO É LÁ!
    Saudade do sexo selvagem entre eles plopfkwpeokfwopk
    Ai amor, sei nem o que falar, acabouuuuuuu, eu choro com isso, e meus sentimentos? como fica? f u d e u agora
    mas agora a krd aqui vai ler REVENGE GAME porque sou dessas, e se eu chorar a culpa é sua.
    Percebe que só você faz pessoas chorarem em fics criminais plkpfkwepjkfkwdwlnw você é a+ krd
    Mas enfim. Me desculpe por tudo, espero que me aceite de volta. Eu te amoooooooooooooooo drika gostosa do peitão klmdwfolmdnw <333333333333333333333333333
    #GangsterLoveForever #DrikaIsTheBest #DriliciasLoveYouDrika pra voce. Te amo

    ResponderExcluir
  30. Vou chorar, ficou perfeito, mas que pena que tudo que começa tem um final! :'( Mas espero que vc poste outros imagines perfeitos como este, estou ansiosa para os outros! Beijos Dricka, minha escritora preferida! <3

    ResponderExcluir
  31. DRICKA, EU JA DISSE QUE VOCE É A MELHOR? CARA, VOCE É A MELHOR, SÓ VOCE CONSEGUE ME FAZER CHORAR E RIR AO MESMO TEMPO E EU SÓ QUERO DE PARABENIZAR POR ESSA FIC. ELA FOI UMA DAS MELHORES QUE JÁ LI E OLHA, VOCÊ TEM FUTURO GAROTA! SÓ QUERO DIZER QUE AMO O QUE VOCE FAZ, NÓS AMAMOS, CONTINUA ASSIM, BEIJO E SUCESSO. -@devonnesince92

    ResponderExcluir
  32. Mas que merda Adrielle , porque vooc faz isso comigo ? Estou chorando muito , não sei explicar, não para de escrever suas fics ela são mas que perfeitas , eu necessito delas mas que tudo . Esse foi com certeza o melhor capítulo de todos. Vou sentir muitaaa falta de Gângster Love , mas infelizmente tudo tem um fim ... I Love Gângster Love Forever <3

    ResponderExcluir
  33. Caralho essa porra é muito perfeita <333
    Eu li só que não comentava.
    Mais é uma das IBS mais fodas que já li, senão a mais foda OMG!!!
    Sério cara THIS IS PERFECT <33333
    Justin e Jessei perfeitos um pro outros <333

    ResponderExcluir
  34. Essa fic foi P-E-R-F-E-I-T-A do começo ao fim! <3
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  35. foi muito hilario quando tu trocou jessie por blake ! lol.
    adorei essa fic dricka. Vou ler rg, te adoro. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  36. AIII QUE TUDOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caramba AMEEEI !
    Muito linda! Fiquei ate emocionada com tanta criatividade.
    Beijoos sua Linda"

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAMEEEEEEEIIIIII incrivel, perfeito, a melhor ib criminal do mundo !!!! Não consigo acreditar que acabou, essa história foi tudo ! Sempre tem amor no meio do ódio !!
    Esperando Revenger Game muuuito ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  38. Aaah cara, que linda, dricka vc é um diva velho, acompanho desde sempre suas fics cara ;')
    - tipo eu to sem palavras pra falar o quanto eu feliz por vc tipo muito cara
    o que tu passou por causa de leitoras ridiculas e infantis mas voce é uma linda e não liga pro que essas pessoas falam, maior são as que te querem bem ;')
    e que voce continue a escrever e nos fazer felizes com tuas histórias cara *-*
    te amo dricka <3

    @hugsweasley

    ResponderExcluir
  39. Já li varias fanfics... mas essa sem duvida foi a melhor ;D

    ResponderExcluir
  40. OOOOOOOWWWWWWWWM AMEIIIIII... mas ainda nao acredito que acabou... =/

    ResponderExcluir
  41. Aí meu deus do Céu,QUE FINAL PERFEITO EU VOU SENTIR SAUDADES ;(, vou sentir saudades das brigas,dos assaltos,de TUDO,Estou ansiosa pra a próxima fic,se eu não me engano é Revenge(é esse o nome?),mas vou sentir saudades de Gângster love <3

    ResponderExcluir
  42. OMG não acredito que acabou mais falando nisso eu leio TODAS as sua fics eu te amo deeeemais poderia ter 2 temporada esta perfeeeeito demais você E uma DIVA parabéns <333

    ResponderExcluir
  43. Tu ta querendo me matar? É isso? Muito perfeito Dricka, eu leio sempre pelo celular, comecei a ler faz pouco tempo e me apaixonei, na boa se o Justin morresse vc morria junto kkkk. Enfim, entrei pelo pc só pra comentar, desculpa não comentar antes é que pelo celular não da :c . Mas ta perfeito como sempre ta? To acompanhando a sua outra fanfic, e tbm to apaixonada na BlackeBerry, assim que escreve? Acho que é kkkkk eu to morrendo Dricka ): mt perfeito ): to chorando rios aqui, não acredito que acabou ): aaah a parte de ajudar as velhas a atravessar a rua, foi demais kkkkkkk e esse final então? "PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!" KKKKKKKKKKKKKKKKK OU PASSA , OU MORRE KKKKKKKKKKK TO RINDO ATÉ AGORA DRICKA, tu é perfeita pra caralho, não liga pra aquele comentário na sua ask, tu é demais, e eu amo vc amr s2 by; stephany

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra louka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o final cara simplesmente amei foi doido e fofo cara, pra tu ter uma noção, tudo o que eu simplesmente queria que acontecesse aconteceu no final :D sério, o justin finalmente disse que a ama, o trevor morreu, eles começaram a ter uma vida "juntos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que eu mais achei engraçado foi o justin falando que ia fazer caridade essas coisas, tipo virar um homem exemplar e ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assaltar a loja por salgadinhos e doces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. eu não to acreditando nisso, não posso acreditar que acabou, poderia ficar dias aqui quebrando a cabeça mas eu jamais imaginaria que no final a shelby daria a vida pra manter o amor dos dois, eu vou sentir saudades assim como eu sinto de todas as outras historias que você escreveu @featsbieber

    ResponderExcluir
  46. Já li muitas fanfics mas as suas conseguem me conquistar de um jeito tão único.Se você não ressuscitasse o Justin eu ia te matar Dricka kkkkkkk.Porque já basta oque eu sofri em "Jenny" quando Jason supostamente morreu.E quando ele(jason) voltou chorei mais ainda.E essa eu chorei pela morte da Shelby e até pelo desgraçado do Trevor.Menina você é ótima sério0,beijos gata.E já estou aguardando a próxima !!!!

    ResponderExcluir
  47. HAHAHHA MEUUU DEUSSS... RACHEIIII NESSE FINALZINHOOOO!!
    AHHHH VO SENTI SDDS DESSES DOISSS....
    PERFEITOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  48. ahhh, chorando muito, amei a fic demais como sempre, suas fic's são ótimas e gangster love vai deixar saudades !!

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAH DRICKA, QUE PERFEITO CARA.
    AMEI O FINAL FELIZ DO "SEU" JEITO! KK <3
    VOU SENTIR MUITA SAUDADE DA JESSIE E DO JUSTIN, AQUELE PORRA LOUCA HUAHHAUAHUHA <333
    "ISSO AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE" *-*

    ResponderExcluir
  50. eu mesmo não te conhecendo tenho uma admiração gigantesca, a sua capacidade de escrever coisas que tocam cada pessoa e a faz sentir diversas coisas é tão incrível que eu chego a sentir inveja, parabéns dricka, as suas historias ficam melhores a cada dia, eu posso dizer que não me sinto completa sem ler o que você escreve até o final do dia, parece que falta uma pitada de imaginação e de justin em min :D @featsbieber

    ResponderExcluir
  51. Caralho drika o que foi isso ai mds cara eu te amo cara eu amo a jessie e o justin eu amo o casal que eles formam eu amo essa fic e ela simplesmente vai entrar pra hostoria poxa eu so tenho que te agradecer por salvar meus dias de tedio por me deixar feliz quandp eu estava triste, caramba vc é tudo de bom, eu apenas amei cada segundo dessa fic tudo eu simplesmente amei tudo que aconteceu aqui e eu to encantada com esse fim eu tava com um sorriso enorme e ao mesmo tempo com lagrimas no rosto sei la nao sei explicar, eu amei! um beijo e um abraço pra voce princesa *-* @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  52. Aaaaai meu Deus ! Me apaixonei pelo final ! A jessie e fodaaaa ! Ai Caralho kkkkkk "aqui e gangster love ou passa ou morre !"-mari aqui

    ResponderExcluir
  53. PERFEITOOOOO !!!!! DEMAIS ... Eu não consegui parar de sorrir um momento!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Lindoooo!!!!! Parabens

    ResponderExcluir
  55. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! adorei o fim,mas eu queria que tivesse mais,eu amei demais,você é muito boa no que faz =D !!

    ResponderExcluir
  56. omg drika eu to no chão, m,eu deus esse capitulo foi perfeito, ai gangster love forever bitch, parabéns sua linda, eu amei essa fic, eu comecei a ler what make you beautiful e depois dela já lil todas que vc escrever, cara vc é perfeita, soube que vc vai pro E.U.A ano que vem pfvr não abandona agente tá sua linda ansiosa por revenge game :) @oppsbieber

    ResponderExcluir
  57. Ai Meu Deus do Céu, eu não acredito que mais uma linda, maravilhosa e perfeita Fic sua acabou Dricka. Velho eu morrer de saudade de Gangster Love, das punhetas do Lil, dos agramentos do Jus e da Jessie, das intrigas, das brigas, dos 2 se amando do jeito bandido deles, de suas aventuras e suas loucuras que fazem a gente quase morrer de tanto rir. Mas eu tenho certeza que Revenge Game vem com tudo pra fazer a gente sonhar com mais uma fanfic. E sei que a cada dia que passa vc melhora mais Dricka e faz a gente se sentir maravilhosas com suas histórias incríveis. E que venha Revenge Game pra sacudir nossa linda família cheia de Swag, pra nos fazer sonhar de uma maneira diferente mas que enche nossos corações de orgulho. E Ganster Love sempre vai estar nossos corações, como suas outras IB's também estão. Bjs Dricka, não tenho palavras pra descrever como te amo, vc é incrível e faz a gente se sentir tão bem, e sempre estaremos com vc pra o que der e vier S2

    ResponderExcluir
  58. Parabéns, fic maravilhosa. <3

    ResponderExcluir
  59. OMG! Perfeicaao! !!! Lindo!Espetacular! Sem mais. ..<3

    ResponderExcluir
  60. Dricka vc realmente deveria virar escritora porque para mim vc realmente é uma inspiração . Ainda me lembro da primeira vez que entrei no seu blog como estava nas férias eu li TODAS as suas fanfics e realmente cada uma perfeita do seu jeito. E acredite se vc virar escritora vc será muito rica e muito famosa (Mais chances de pegar nosso Bieber) porque nunca vi alguém tão talentosa como vc . Obrigada por alegrar todos os meus dias com mais um capítulo e que essa não seja a última mas que seja uma das primeiras para o sucesso - Mariana Beatriz( uma grande fã)

    ResponderExcluir
  61. DRICKA QUE LINDOOOOOO AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  62. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q perfeito melhor de tds mt bom msm vc devia ser escritora vc tem MT talento parabéns

    ResponderExcluir
  63. A caralho,não tinha como ser mais perfeito,divo cara,vou lembrar dessa fic para sempre a melhor que eu ja li!

    ResponderExcluir
  64. OMG que perfeito kra suas fic são as melhores que eu já li em toda minha vida, esse final foi épico kra ahaha uma vez gangster love sempre gangster love, eu amo o seu jeito de escrever dricka vc escreve tipo muuuuuito bem parabéns! eu me apx por cada personagem que vc cria serio eles são perfeitos do jeito que são, parecem que suas histórias tem um imã sério é impossível ficar sem ler elas, obrigado por escreve-las sério! aprendeo várias coisas aqui sério mesmo obrigada drick te amo!

    ResponderExcluir
  65. Dricka eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto você é perfeita e o quanto eu amei Gangster Love. Você é simplesmente perfeita *00* Obrigada por fazer a Jessie ficar com o Justin, eu sabia q você ia me ouvir u.u Bjo Diva

    By: @SayDr3w

    ResponderExcluir
  66. Simplesmente ameei perfeitooo

    ResponderExcluir
  67. Caralho vou morrer FOREVER GANGSTER LOVE!!!!! AAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSAA FIIIICC VELHOOOO VCC Ê DIVVAAA FODASTICA MARAVILHOSA ESSA FIC É PERFEITTAA cara acabou acabou pq tudo q é bom ñ é pra sempre? Cara q saudade q eu vou ter de abrir esse blog e ver as brigas desses dois cara q saudade q eu vou sentir em abrir o blog e ver os pensamentos do Justin dizendo q a Jessie é gostosa? E as brigas do Pato punheteiro do Lil e todos os personagens brigando ou simplesmente fazendo palhaçadas???? CARA EU SOU FASCINADA POR ESSE BLPG PERFRIITOOO!!!!
    POR ISSO Q RU DIGO
    G L F
    A O O
    N V R
    G E E
    S V
    T E
    E R
    R <3

    ResponderExcluir
  68. Chorei demais,começa a outra logo ansiosa

    ResponderExcluir
  69. Dricka sua linda o jus não morreu, porra chorei muito. Final muito foda, a fic mais engraçada que eu já li. Você tem toda a magia pra escrever, você sabe envolver a nós leitoras nos deixando curiosas e despertando emoções inexistentes. Em pensar que achei o teu blog inocentemente no google e a primeira fic tua que eu li foi wrong boy, e eu me apaixonei pelo seu jeito de escrever. E poxa o que falar de gl? Da loucura da jessie, do lil, do chaz, do bob, da courtney, da ozadia do justin. Velho amei muito tudo, e esse final que me fez chorar muito e porra amei a parte em que acaba com "PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!" Eu fiquei muito triste quando soube que revenge game seria então sua última fic, mas também muito feliz por você tá realizando seu sonho. Já tenho certeza que essa nova história vai ser perfeita. É estranho isso mas a gente acaba criando um amor e uma coisa muito forte com os escritores dde fics e afins, e aqui nesse caso. Dricka você é foda!

    ResponderExcluir
  70. eu simplesmente não sei o que dizer... simplesmente não acredito que Gangster Love chegou ao fim... não consigo acreditar que mais uma história perfeita sua chegou ao fim, mas tenho certeza que a próxima será ainda melhor e mais perfeita, afinal, qual história que você escreve que não é perfeita? mas vou sentir uma saudade enorme do casal mais perfeito de um jeito errado e só deles que eles formavam... vou sentir saudade de querer estrangular o Justin a cada burrada que ele fazia... de querer bater nela por dizer que ele não a amava quando ele sempre demonstrava isso daquele jeitinho "torto"... A GL vai fazer falta e deixar muita saudade assim como todas as outras histórias, mas como as coisas boas infelizmente chegam ao fim um dia, ela terminou e mesmo que eu não esteja psicologicamente pronta para me despedir da Gangster Love, estou pronta para receber de braços abertos a história incrível e perfeita que eu tenho certeza que será a próxima. E sobre o capitulo... eu me surpreendi de inúmeras maneiras, nunca passaria na minha mente que a esposa do Trevor que iria salvar os dois dando a vida dela pelo amor deles e nem que no final a Jessie iria assaltar um mercadinho quando o Justin se demonstrou disposto q mudar, mas em como todos as suas histórias, nada nunca é previsível e tudo sempre é detalhadamente perfeito. Você tem o dom de nos tirar do mundo real e entrar no mundo das suas histórias e nos envolvermos de tal maneira que sentimos tudo que os personagens sentem e você consegue fazer isso Drika, porque você tem talento e tenho certeza que no futuro ainda vou estar numa livraria tentando conseguir um autógrafo seu e poder dizer pessoalmente que sou sua fã, porque, sinceramente, sou uma de suas fãs.
    Dayane

    ResponderExcluir
  71. CARACA CARA Q MARAVILHOSOOOOOOOO
    MERECE 2 TEMPORADA!!!!!
    TO ANSIOSA PRA REVENGE GAME E ISSO FOI COMPLETAMENTE LOUCO
    EU ACHO Q TO APAIXONADAAAAA POR UMA FIC
    MEU DEUS
    ATE LOGO DRICKAAAAAA
    GANGSTER LOVE BITCHES!!!!!

    ResponderExcluir
  72. nao to creditando,acabou? Acabou mesmo?
    Me diz que é só um sonho e que amanha eu vou acordar e voce ainda estará postando o segundo capitulo,me diz ...
    Cara,não posso acreditar nisso,o capitulo tá perfeito espera... me diz em que capitulo não esteve perfeito? é,acho que não existe ;/
    Dricka,eu realmente amo as suas fics ,amo voce e essa Fic já diz tudo, eu realmente adorei e olha que eu não curtia muito Fics com o Justin ''do mal'' mais voce me fez mudar de opnião,...Gangster Love me fez mudar de opnião , eu me lembro da primeira vez que entrei nesse Blog estava a procura de 'fics' e voce tava postando Jenny Criminal ainda e eu fui fuçando e fuçando até que eu me interessei por She Will Be Loved e até agora eu te acompanho pode ficar tranquila que eu sempre vou ser sua leitora ,eu ia dizer preferida mais não tenho certeza disso - risos- eu realmente to encantada por voce e pelo seu talento.E Gangster love vai ficar para sempre no meu coração ;')

    ResponderExcluir
  73. que lindo dricka :')
    nossa , eu amei sério ><
    eu amei esse final , obrigada por não ter feito ninguém morrer
    KKKKKKKKKK
    TREVOR MORREU \OOOOOOOOOO
    tadinha da Shelby , ela morreu antes do justin comer ela ç.ç
    e lá se foi mas um sonho
    KKKKKKKK , enfiiiiiiiiiiiiiiiiim ... eu quero outra ib , voc n pode parar de escrever porra , não pode entendeu . EU QUERO MUITO MAS , EU QUERO PRA SEMPRE , e não desativa o blog , eu quero ler TODAS as ibs antes de você acabar , bem dificil , mas ok , continua please

    ResponderExcluir
  74. AI MEU DEUS, EU AMEI ESSA FIC É/FOI/SEMPRE SERÁ PERFEITAAAAAAA!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  75. não kra não acredito não me caiu a ficha que acabou não pode ser :'(
    dricka ficou perfeito esse capítulo amei amei amei muito ficou nossa to sem palavras até agora mas nossa ficou fantástico , parece que foi ontem que você começou a escrever GL e agora chegou ao fim , infelizmente :'/ já estou ansiosa para a prox fic que de certa vai estar incrivel , certeza u-u parabens dricka , arrasou , como sempre !

    ResponderExcluir
  76. ai meu deus eu to chorando rios,Lil seu puto te amo cara obrigado por salvar a vida do desgraçado do Justin,eu quero 2° temporada simples

    ResponderExcluir
  77. Perfeeeito *-*
    Tem um pouco de rosto nas minhas lagrimas ><

    ResponderExcluir
  78. Perfeita, o final foi incrível. Mesmo eu não querendo que acabasse :/ Revenge Gane vai ser perfeita! Te Amo Dricka. Bjs😘, Bianca Gomes✌

    ResponderExcluir
  79. Pelo amor de DEUS isso tá perfeito...Não,não,não Gangster Love não pode acabar,isso mudou minha vida cara,eu nunca vou esquecer desse nome Gangster Love nuncaaa..Por favor tem ke ter uma 2º temporada pelo amor de DEUS...eu to chorando chorando muitoooo..Eu vou me matar GL não pode acabar...Todos os dias ke eu me sentia triste eu me lembrava ke no fim do dia eu ia pegar meu computador e ler GL e então eu me alegrava só de pensar nisso e agora eu não tenho mais nada,sem GL eu não sou nada...Pelo amor de DEUS tem ke ter uma segunda temporada.....I'm crying,I'm crying...hahahahahahahahahahahahaha não pode acabar assim não,minha vida toda está nessa IB pelo amor de DEUS.....

    ResponderExcluir
  80. A melhor que eu ja li namoral,muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  81. SUA FILHA DA PUTA ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM NÃO, EU VOU-TE BATER, NEM UM SEXO GOSTOSO E SELVAGEM NO FIM CARALHO, TOU MUITO XATEADA DRICKA, EU QUERIA SEXO NO ULTIMO CAPITULO..... *agora falando bem :D*, OWWWWN, FOI TÃO FOFO, JESSIE É FODA, ELA GOSTA DE PERIGO HEIN.... KKKKKKK a IB mais perfeita de sempre, nem consigo acreditar que já acabou, é uma injustiça, mas a boa noticia é que temos as BTL E RG no anime... e para acabar o comentario não digo 'Continua' mas digo, "Chegou ao fim, mas vai estar gravado no meu coração para sempre"

    ResponderExcluir
  82. NOSSA!!!!!! TIPO UALL *O* simplesmente perfeito o ultimo capítulo de GANGSTER LOVE,na verdade toda essa fanfic,SÉRIO VC TÁ DE PARABENS VC É UMA DIVA,LINDA,E UMA PERFEITA ESCRITORA!!! essa fanfic foi fantástica,viciante,emocionante ,tudo que eu não vou saber como descrever porque to sem palavras,todas nós que lemos com certeza aprendemos muito com o que vc escreve!!! vc é incrivel só por escrever assim tão bem e sei q vc deve ser uma pessoa muito legal,divertida e humilde mesmo não te conhecendo pessoalmente,sabe pq? sei lá pq vc consegue demonstrar isso no jeito q vc escreve,no jeito q vc responde todas as suas leitoras beliebers ,talvez só por todas as suas fanfics e imagines beliebers q vc faz,inventa e escreve e mostra para todas as beliebers lerem, e nós te agradecemos do fundo do nosso coração,com muito carinho, e mesmo q esse seja uma das ultimas fanfics q vc escreva so quero dizer q vc é inspiração e exemplo pra muitas beliebers assim com eu. Vc é d+++ dricka e saiba q todas as suas leitoras beliebers te admiram e te amam por tudo q vc faz para nós e para o nosso justin.pq sei q muitas pessoas q leram o q vc escreve tiveram uma opinião diferente do justin de forma positiva claro,e pensam 100 mil vezes antes de julga-lo pq vc muda a opinião das pessoas só pelo q vc escreve e isso é uma coisa q nem todas pessoas sabem fazer!!!!
    bom qeria escrever muito mais coisas q estou com vontade de dizer´mas ai vc vai pensar q eu sou uma chata, insuportavel,puxa ,saco...pode falar eu deixo pq é verdade .
    talvez vc nem lei isso ,mas tudo bem kkk
    bjsss dricka ,e não se esqueça, nós nunca vamos nos esquecer de vc sua DIVA!!!

    ResponderExcluir
  83. AAAAH MEU DEUS!! ACABO? EH ISSO MESMO PRODUÇÃO? Caralho ja li quase todas as suas fics e, essa com certeza foi uma das melhores de TODAS!! Porra vc expressa todos os seus sentimentos nessas fics CARALHOO
    O jeito que vc escreve cara, faz a pessoa se sentir A Personagem, eu sempre choro no final das suas fics, Resumindo:::::: SUAS FANFICS SAO PERFEITAS PRA CARALHO VÉI hahaah bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah esqueci haha faz 2° Temporada??hahaha bjinho dnv

      Excluir
  84. Dricka eu não acredito que acabou,pfpfpfpfpfpfpfpfpf eu quero mais ganster loveeeee ):

    ResponderExcluir
  85. Perfeito cara! Sorri da Jessie no final suashauhsuahu Amor Bandido! :p

    ResponderExcluir
  86. ameiiiii
    muitooo lindooo o cara :)

    ResponderExcluir
  87. CARA, NA BOA, EU CHOREI MUUUITO, COMO ASSIM ACABOU ?????????????????
    É A GANGSTER LOVE MANÉ, NÃO ACABA, QUERO A CONTINUAÇÃO PLMDDS
    FOI FODA E PQP
    SE FODAM TODAS QUE SUBESTIMARAM O PODER DA NOSSA ESCRITORA MUAHAHAHAHAHA
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Dricka, não faz isso com a gente poxa
    último capítulo :(
    Eu a-m-e-i de verdade Gangster love
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  90. MINHA NOSSAAAAAAAA, eu não acredito que acabou :( Chorei muito.... EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA IB ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS QUE EU LI. VOCE ESCREVE MUITO BEM PARABENS!!

    ResponderExcluir
  91. OHHH MEUUU DEUSSSS QUE PERFEITO kra eu não chorei tanto como é chorei em PIP mais mesmo assim eu amei gangster love você precisava fazer a segunda temporada e vc tava ceta que esse capituo foi muito engraçado eu ficei rindo kkkkkkk jessie é besta viu o menino chega pra salvar a vida dela e de justin e chama ele de punheteiro KKKKKKK so vc mesmo dricka. Cara eu chorei foi mais na parte de shelbey #LutoEnternoShelbeyWilliams te amo drika #BELIEVE

    ResponderExcluir
  92. OMg, não tinha que ser vc dricka pra fazer esse final fantastico, seu talendo pra escrever fantastico parabéns!

    ResponderExcluir
  93. SOCORRO QUE PERFEITA ESSA FIC ACHO QUE VOU MORRER DE CHORAR AQUI, É SEMPRE ASSIM NÉ DRICKA! VC SEMPRE ME FAZ CHORAR COM SUAS FICS DE TÃO PERFEITAS QUE ELAS SÃO, MDS OLHAS ISSO KKKKK
    "– PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!"
    VEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei se eu chorou ou se eu dou risada na boa serião mds!!!!!! Ta perfeito eu amo muito tudo isso, umas das melhores fics que eu ja li e com certeza essa vai entra pra minha lista, aliás todas as suas fics ja estao na minha lista uahsuas
    Obrigado por postar, estou louca pra ler REVENGE GAME eu sei que vai ser perfeita !!!
    Bjos Linda diva, minha escritora perfeita <3
    -Talita

    ResponderExcluir
  94. Acho que sou a 100º a comentar, aqui é a Ju de novo, olha Dri, você é a melhor, você consegue me fazer chorar em todas as suas fics, sério, eu nunca comentei grande assim mas vamos lá. Eu quero que você faça muito sucesso com sua escrita, confia em mim garota, você tem muita coisa pela frente, você vai ter um futuro maravilhoso, sabe por que? Por que você vai atrás de seu sonho, você não desiste. Quem sabe quando eu crescer e virar uma adulta, eu veja uma entrevista sobre um livro seu, ou uma história, ou até mesmo uma fanfic que fez muito sucesso entre as garotas? Olha, eu me sinto muito feliz por viver esse momento que você está escrevendo, sabe o por que? Muitas coisas estão acontecendo por fora desse computador que eu fico todos os dias sentada lendo, e sabe o que me faz sorrir? É simplesmente isso ´´Gangster Love postado´´ ´´Behind The Lights atualizado´´ ´´Nova fic vindo por aí´´, é simplesmente isso, Dri. Eu desejo toda sorte do mundo pra você, você tem futuro! <3

    @devonnesince92

    ResponderExcluir
  95. *Sabe,eu fui informada que iria até o capitulo 42,mas tá serto*
    Oi... me lembro bem de quando minhas amigas falavam de uma tal de Jenny criminal.Pedi pra me passarem o link e comecei a ler.Lembro que você já estava escrevendo Danger In Vegas,mas eu não me importei,apenas li.Todos os dias depois da escola eu ficava lendo,quando ia dormir pegava o celular escondido e ficava até as 4 da manhã e foi assim até hoje.Poderia ficar pra sempre falando de como Danger in Vegas marcou meu peito,mas vamos falar de GL.O que falar sobre Gangster Love? cara,você sempre se supera,sempre.Sabe o que eu senti quando eu li esse "FIM" no final do capitulo? Sabe como eu chorei quando a Shelby morreu? e mano... o sorriso que eu abri quando o Jus ficou todo meloso,você não entende,mas foi Perfeito.Nenhuma palavra existente em todo o universo pode descrever o que eu senti.Foi uma mistura de tudo sabe?Todos os sentimentos juntos.Eu vou sentir falta,pra sempre vai ficar aqui no meu peito.Eu vou parar de escrever porque eu estou chorando muito tá? eu só quero que saiba... só quero que saiba que Eu te Amo muito que essa história ficará pra sempre comigo,porque... THIS IS GANGSTER LOVE BITCHES!

    ResponderExcluir
  96. KKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR C O FINAL. KKKKKKKK SCRRR
    ´´– PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!´´ ONCE GANGSTER LOVE, ALWAYS GANGSTER LOVE.
    AMDS, FOI PROVAVELMENTE A IB MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI. PLMDDS.
    PARABÉNS, CARA. IB MAIS QUE PERFEITA.

    ResponderExcluir
  97. Triste pq acabou, mais feliz pq o capitulo foi perfeito aliais todas as fics que vc paiz fica pefeito entao te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  98. meu, eu chorei :(((((( não acredito que acabou, não consigo acreditar! mais uma fic se acabou, eu quero que vc saiba que cada capitulo foi perfeito, vc escreve muito e nunca deve parar! não vejo a hora da próxima fic, bem eu amo demais mt suas fics! um beijo rockjbiebs

    ResponderExcluir
  99. Melhor fic que eu ja li, e olha q nao sao poucas as que leio ou ja li. Amei essa fic, mt msm!! Existem pessoas que nascem com dom de se expressar escrevendo, de escrever bem e acho que voce esta incluinda nessas pessoas. Vou dizer de novo… amei demaissss sua fic! Nao é só essa mas como as outras tbm q ja li, parabens para as fics!!!!
    Nunca me indentifiquei aqui pq eu leio pelo celular, entao coloco no anonimo!!
    By:Ana Vieira

    ResponderExcluir
  100. Ameeeeei esse final... Vc como sempre perfeita... Tô anciosa pela próxima fic...

    Ass.: Ray

    ResponderExcluir
  101. perfeito dricka, chorei do início ao fim... suas ibs são simplesmente perfeitas <33

    ResponderExcluir
  102. tem noção do quanto eu to chorando aqui? Vou sentir saudades de Gangster Love, vou ter que ler de novo pra matar a saudade! Cada capítulo foi perfeito.. Adorei essa história! Vc me fez chorar em cada palavra perfeita que vc escrevia.. Dricka vc é perfeita mano, tinham que fazer um livro, um filme com suas histórias.. Eu compraria sem dúvidas, sou sua fã! Não deixa de escrever não, ta?! Precisamos de vc, precisamos de suas fics, por favor! Não nos abandona.. Bom acho que é isso.. Talvez tenha mais coisas pra te dizer, mas eu to em estado de choque pq Gangster Love acabou.. :( Mas enfim, vc é importante para todas suas leitoras, não se esqueça disso! Bjão @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  103. TA TUDO PERFEITO, CARA, EU AMEI CADA DETALHE,CADA VIRGULA, TU É INCRIVEL, E ESSE FINAL INCRIVEL? EU ESPERAVA O JUSTIN MORRER E A JESSIE FICAR SOFRENDO PRA SEMPRE, MAIS NEM TUDO É COMO A GENTE PENSA, CARA, FICO PERFEITO <3

    @_loversbiebs

    ResponderExcluir
  104. PERFEITO!!!! mto FOOODA mano na boa como vc consegue fazer uma ib tão perfeita do começo ao fim mto boa vei "passa o doce passa o salgadinho aqui é gangster love ou passa ou morre"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rechei nesse final esperando a proxima fic anciosa akiie <3

    ResponderExcluir
  105. Cara tô sem palavras, essa fic foi demais, voce é demais, e escreve muito bem, é serio sofri junto com a Jessica, vou sentir saudades de gangster love, mais sei que voce vai nos surpreender em revenge game, anciosa aqui, boto fé em voce dricka!!!

    ResponderExcluir
  106. oiii dricka, digamos que eu seja daquelas leitoras que some a fic enteira e só comenta no final, ou seja no ultimo cap, entao, a minha opniao sobre essa fic sem duvidas é positiba, essa é uma das melhores fics de farra que eu ja li, mega e

    ResponderExcluir
  107. OMG TA MUITO PERFEITO VOU TER UMA HEART ATTACK... VC TA DE PARABÉNS É UMAS DAS MELHORES IB Q EU JA LI TODAS AS SUAS IBS SÃO PERFEITAS CADA UMA MELHOR QUE A OUTRA...QUERO LER LOGO REVENGE GAME DEVE SER MAIS PERFEITA AINDA...E DE NOVO MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  108. MEU DEUS , EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU , NÃO , NÃO PODE SER ...ADRIELLE EU AMEI ESSA FINAL , FOI MUITO PERFEITO , TO MUITO FELIZ POR VOCÊ E TRISTE PQ GL ACABOU :(((((( MAIS FAZER OQUE NEH , COMO VC DISSE TUDO TEM UM FIM !!

    TE ESPERO EM REVENGE GAME ;)

    ResponderExcluir
  109. CARALHOOOO '
    PUTA QUE PARIU GURIA , MUITO PERFEITO VEY , AMO SUAS FIC'S . MUITA FODA MESMO , TEM TODO O MEU RESPEITO <33

    ResponderExcluir
  110. Parabéns, você merece tudo issoe mais um pouco, IB simplesmente perfeita, bah trilegal, gostei muito ♥

    ResponderExcluir
  111. CHORANDO PACAS AQUI VEIO
    O FINAL PODERIA TER SIDO MELHOR? NÃO
    FOI PERFEITO
    CONTINUAAAAAAAA
    - beliebefever (anime)

    ResponderExcluir
  112. Que perfeitoo faz 2 temp pleaseee

    ResponderExcluir
  113. Gangster love foi perfeita do inicio ao fim. A cada capítulo eu tinha vontade de ler mais e mais. É muito triste quando uma fanfic chega ao fim, mas sei que Revenge Game vai chegar arrazando também. Dricka, parabéns por escrever tão bem, sempre nos deixando envolvidas com a história, nos fazendo sentir o que o personagem sente, apenas com as suas imagines que eu sinto isso. Um beijo, Alice @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  114. AWWWWWWN *-* Meu Deus , to chorando aqui , sério .. muito emocionante , engraçado taão tão Adriele isso rs !
    Daqui a alguns anos , quando minha filha briga com a minha neta porque num larga da porra do computador eu vou falar : " é isso mesmo fia , fica ai no computador , quando eu tinha sua idade vivia lendo FanFic da minha diva Adriele <3 "
    Bjos até RG <3

    ResponderExcluir
  115. Essa foi com certeza uma das fics mais perfeitas que ja li a minha preferida é jenny criminal smppp mas essa ta fooooda tbm eu amei de verdade vou sentir falta mas revenge game vai arrazar tbm bjuuu

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Olha,eu nunca comento,mas como voc pediu...
    Parabéns,voc tem um talento que poucas pessoas tem!Não só o de escrever,mas o de fazer com que as pessoas se sintam melhor!
    Queria que voc nunca parasse de escrever,mas se até a gente morre né,fazer oque.
    Perfeita todas as suas fics,e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  118. A Gangster Love foi perfeita do comço ao fim , sem exeções.
    Foi muitoo emocionante to chorando pakas ...

    Pq nao faz 2 temp ?

    ResponderExcluir
  119. Oh meu deus não acredito que acabou :(,mais parabèns pela IB,ela ficou perfeita,chorei.demais por ter chegado ao final ,mais amei ler :)

    ResponderExcluir
  120. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu chorei eu ri em um só capitulo! por favor , vc tem um dom incrivel menina, escreve um livro que eu compro, sério!
    mtmtmtmmtt perfeita essa ib, uma das melhores que eu já li.
    Obrigada, por tirar meu tédio Dricka, suas ibs são perfeitas!
    Beijjos Thaís Veiga

    ResponderExcluir
  121. Err eu não sei por onde começar ,a mais ou menos a um ano atrás eu estava procurando a musica Fall na internet e foi ai que encontrei seu blog , no começo eu tinha vergonha de comenta e ai eu comecei a falar com você no twitter e foi ai que nos tornamos amigas , e depois eu tive problemas com a minha família e vc me ajudou e muito. Me lembro que vc me ajudou a me torna uma belieber , e no seu aniversario que eu fiz um vídeo para você ( http://www.youtube.com/watch?v=dY-Q2TbRYRI ) me lembro depois que nós se afastamos e vc foi viajar e me esqueceu mas mesmo assim eu não fiquei com raiva, pois eu sabia e sempre disse se algum dia nós nos afastarmos eu sempre lembraria da nossa amizade e quant vc foi importante na minha vida , e eu sempre li sua imagine e comentava anonimamente, mas hoje como é o ultimo dia que vc posta no blog e depois vai postar no anime. Eu confesso que tinha raiva de você mas ontem quando eu li aquilo que falaram para você no ask eu fiquei com muita raiva , mesmo vc não falando comigo você não merece ter lido aquilo , vc faz tudo para deixar felizes e vem falam aquilo , eu sei que tem pessoa seu redor que te amam e não vai ser hater que vai mudar isso . Bom é isso , amei o final de gangster love , perfeito .
    Antiga @FcarianagrandeS e nova @liikebieber

    ResponderExcluir
  122. Vou sentir saudades!!!! Perfeita!!! Quero ver como vai ser a próxima! Bjs!

    ResponderExcluir
  123. Perfeito, amei essa IB, do começo ao fim. Tu tem muito talento princesa.
    Ansiosa pra proxima IB! - @mesninaadojus

    ResponderExcluir
  124. Que LIN-DO!!!!!!!!!!!!!!! Amei, simplesmente!!! Meu Deus, que perfeição é essa? Parabéns, moça!

    ResponderExcluir
  125. nuss meu que fodaa ameii em !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou passa ou morre!-Lays

    ResponderExcluir
  126. Omg Drika ,nao acredito que ja acabou , parece que foi ontem que começou , amei , perfeito demais Drika, amo muito minha diva , s3
    Poor: Gabriella Araújo '

    ResponderExcluir
  127. Amei essa fantic chorei *-*

    ResponderExcluir
  128. Amei! Amei! Amei! Amei! Esse capitulo, a ib, TUDO! Ta de parabéns! Cara, vc esceve bem demais!!! -IVB

    ResponderExcluir
  129. Chorei rios, cara eu tô com vc desde o primeiro capitulo da fic do Jasen, Justin e Jenny vei eu tô chorando rios aqui, muito diva você Drii não me canso de falar. Perfeita parabéns s2

    ResponderExcluir
  130. Eu nem sei por onde começar mas, vamos lá... Foi a fic mais perfeita que eu já li! Cada palavra, cada vírgula, cada ponto que você escrevia me arrepiava dos pés a cabeça. Cada capítulo que eu lia me dava vontade de ler mais e mais e você, tendo que estudar e fazer um monte de coisa, sempre com muito carisma arranjando um tempinho para postar para a gente. Eu te admiro muito, muito mesmo. Sempre sendo elogiada e criticada por muitas pessoas, nunca perdeu a força, o amor por suas leitoras e o mais importante, sua auto confiança! Você é uma guerreira garota! Eu tenho muito orgulho de você e de dizer que sou sua leitora. Se eu tivesse chance, pode ter certeza que eu iria te abraçar forte e te agradecer muito por nunca desistir de escrever, nem mesmo sendo caluniada por algumas pessoas, porque eu te garanto que se fosse qualquer outra pessoa, teria parado de postar porque não iria aguentar, não teira essa sua garra. Eu estou chorando até agora relembrando cada capítulo de GL. Fico muito trite em saber que você vai para de postar,(e só pra você saber eu não aprovo isso nem um pouco)e te digo que não deveria, porque todas nós aqui te amamos e amamos cada história que você escreve pra gente e precisamos delas. Obrigado por me me fazer sorrir quando eu precisei, mesmo não estando perto. Eu te amo Dri, te amo d+. Nunca se esqueça disso...

    ResponderExcluir
  131. Perfeito, pena que acabou :'(
    ~Lari

    ResponderExcluir
  132. Level: perfect!!!!!!! Gangster love forever!!!!! Ja li mttttttt IBH e posso te dizer q a sua foi a melhor, tipo, the best!!! Vc é diva e tem SWAG nunca se esqueça disso, vc tem mt talento, bjssss swanty

    ResponderExcluir
  133. Parabéns , =) sabe acho que vc deveria escrever um livro seria bacana isso é quase um livro

    ResponderExcluir
  134. OMG, q capítulo maais perfeitooo... Pena q acaboou :'( tô chorandoo aquii!!! Ameeei demaaais..
    Lindaaa, vc não quer fazer a 2° temporada?!! Poor favooor?!! Vc é uma ótima escritora... Por favor, faz a 2° temporada... Essa IB é mto perfeita pra teer fim... Voou morreeeeer aquiii...
    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  135. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!"... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o final mais engraçado e mais perfeito que eu ja vi. Porra, vou morrer de saudade dessa fic... GANGSTER LOVE vai fazer falta :')
    Amo vc Dricka, suas fics sempre me encinam alguma coisa!
    VC É A MELHOR <33
    BY: Ketryn Ferreira;*

    ResponderExcluir
  136. Que porra loucaaaa ♡♥♡♥♡♥♡♥♥

    ResponderExcluir
  137. CARALHEO. PERFEITO ESSE FINAL.
    NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O Q STOU SENTINDO.
    Daisy xx

    ResponderExcluir
  138. Adrielle Queiroz você se superou!!! Parabens

    ResponderExcluir
  139. Aaaaaaaaaaaaa muito perfeita Gangster Love sempre <3 amei essa fic a melhor .........Muito PERFEITA tanto a fic como o jeito que você escreve amo amo !! -- Gaby Normandia

    ResponderExcluir
  140. CARA EU TO CHORANDO.....KK...É INFELISMENTE CHEGOU AO FIIM..PODE TER CHEGADO AO FIM NO BLOG, MAS NAO NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA CABEÇA..AMEI A HISTORIA, LI DESDO DIA QUE VC COLOCO A 1 PARTE..EU SEI QUE NUM TE CONHEÇO, MAS EU TE AMOOO...

    ResponderExcluir
  141. Ahhhh eu vou sentir MUITA falta dessa IB, que pena que chegou ao fim... :( mas ficou perfeito, como sempre viu...

    ResponderExcluir
  142. Caraca que fic perfeita! Em uma parte vc colocou Blake hahaha mas tudo bem todos nos erramos... Bjss dri te amo ;)

    ResponderExcluir
  143. POR ONDE COMEÇAR?! E COMO COMEÇAR A FALAR?!!

    Bom, estou bem triste, pois hoje? Hoje foi o ultimo dia de GANGSTER LOVE...Apesar de ter REVENGE GAME e BEHIND THE LIGHTS, GL foi uma fanfic que marcou realmente a historia...Desde quando começou,eu entrava toda hora pra ver se a DRICKA havia atualizado,gangster love marcou minha vida,por que uma coisa que APRENDI,foi que se você tem algo de muito importante pra dizer pra alguem DIGA,por que dps pode ser tarde de mais...È uma pena que esta maravilhosa IB tenha acabado :'( ...Bom DRICKA,aCHO QUE TODAS NOS APOIAMOS 2° TEMPORADA NÃO E MENINAS?!!!Dricka,você e ESPECIAL, vc e perfeita, voce sabe escrever como se tudo fosse realmente verdadeiro...E posso dizer 'vc tem fãs' Acredite,vc tem!



    Então amei muito mesmo GL...E espero que RG seja muito especial tambem!


    fui!! -@FonsecaSwag_

    RashTag #DrickaFaz2°deGL haha :))


    ''GANGSTER LOVE E VIDA''

    ResponderExcluir
  144. OH MY BIEBER !!! A melhor IB que eu ja li !! Muuuito melhor quee tds !!! Essa tem tudo que em qualquer outra ib nao tem !!! Vou ler tudo de novo !! Eh mtoo boom !!!!!!!!!!!! Pena que acabou eu amava muiito !! Mas enfim, esse eh meu primeiro comentario, mas DEUS do ceu, eu tinha q registrar esse momento !! Haha bjoos *---*

    ResponderExcluir
  145. Perfeitaaaaaaa!!!!! Jesus a melhor fic !!!!

    ResponderExcluir
  146. OH MY BIEBER !!! A melhor IB que eu ja li !! Muuuito melhor quee tds !!! Essa tem tudo que em qualquer outra ib nao tem !!! Vou ler tudo de novo !! Eh mtoo boom !!!!!!!!!!!! Pena que acabou eu amava muiito !! Mas enfim, esse eh meu primeiro comentario, mas DEUS do ceu, eu tinha q registrar esse momento !! Haha bjoos *---*

    ResponderExcluir
  147. Ta perfeito velho vc e mt diva que pena que acabou mas tudo tem um fim infelismente mas vou te acompanhar em BTL e RG

    ResponderExcluir
  148. Parabéns Dricka!Melhor fic q eu já li.Vc escreve tipo mto bem e eu to quase chorando por ter acabado Gangster Love :'( mas agr é Revenge Game!E vamo q vamo u_ú

    ResponderExcluir
  149. Mdss que Finaal maais que perfeiito ,pooxa Drii muiito perfeiito msm *-*

    ResponderExcluir
  150. PUTA QUE PARIU ADRIELLE QUEIROZ EU QUERO TE MATAR POR TER ACABADO COM UMA DAS MELHORES FANFICS DO MUNDO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO MANO QUE PORRA LOUCA FOI ESSA, SOCORRO EU TO SOFRENDO DE UM ATAQUE, AI SOCORRO, EU ACHANDO QUE O JUSTIN IA MORRER SUA LOUCA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM A GENTE AI MEU DEUS EU TO MORRENDO. A ÚLTIMA FRASE DA JESSIE EU QUASE CHOREI AI MANO NÃO PODE TER ACABADO NÃO PODE :((((((((((((
    Aliás, REVENGE GAME >>TEM<< que ser postada aqui também, eu leio mais pelo celular e o anime no celular é uma BOSTA u_u posta aqui pelo amor de Deus dricka //thay

    ResponderExcluir
  151. OMG ! GENTE CHOREEII MUITOOO PERFEITAAA NOSSA ESSA FIC TEM QUE TER UM LIRO SIMPLISMENTE PERFEITAAA ESCREVE UM LIVRO DRICKAA TA PERFEITAAA AMEEIII E O FINAL ?? AHAHA FOOI MARAVILHOSOO AMEEIIII

    ResponderExcluir
  152. Uma vez gangster love, sempre gangster love! ❤❤❤❤ esse final foi perfeito, parecia até filme! Passou até uma imagem pela minha cabeça haha quem sabe um dia não vira filme essa fic né? Seria perfeito!

    ResponderExcluir
  153. Melhor IB que eu ja li pfta faça a segunda temporada por favooor *-*

    ResponderExcluir
  154. N acredito q acabou.Chorei lendo o último calitulo.Pf continue sempre escrevendo as ibs porque ler faz parte da minha rotina como tb eh sonha acordada com o justin.Te adoro diva <3by:Stephanie Larissa

    ResponderExcluir
  155. puta que pariuuuuuuuuuu velho, apenas morrendo porque você me surpreende tanto, mais tanto. Afffffff você é tão maravilhosa e imprevisível. Nunca pare de escrever, eu te imploro. <3 FOI PERFEITO, MAIS UMA PERFEITA.

    ResponderExcluir
  156. AI MEU DEUS QUE PERFEITO, TA TIPO ASSIM MT DIVO *.* AMEI DRICKA

    ResponderExcluir
  157. DRICKAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO *-* CHOREI MTO AGR KRA HSUAHUSUAHS
    AAAAAAAAAAAA
    QUEEEEEEEEEE
    PERFEITOOOOOOOOOOOOO
    POSSO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER ?

    MEU DEUS
    #MORRI

    QUE PERFEITO

    SUA DIVA :3

    DIVULGA PRA MIM ? >< Dricka eu sou burra e nn sei usar no anime rs' entao nn vou conseguir comentar la ¬¬ mas vc sempre vai avisa aki quando saiu o proximo cap neh ? please

    ResponderExcluir
  158. kkkkkkkkkkkkkk' ri pra karai cm essa parte;– PASSA O DOCE, PASSA O
    SALGADINHO, AQUI É GANGSTER
    LOVE, OU PASSA OU MORRE!

    Ri d vdd
    olha triste eu to mega triste.. Essa IB era linda muitoo maravilhosa e vc termina cm ela..
    Mas eh bom q vc começe outra senaao eu vo contratar a GANGSTER LOVE pra te MATAR RUM ^^

    ResponderExcluir
  159. Que perfeição *---*
    Mais que porra louca, acabou :(((
    Ameei gata ♡
    Não quero fazer um comentário grande porque eu já faço um sem eu querer imagina se quisesse.
    E eu rir pra caraleo no final kkk'
    Essa Jessie e louca, mas a amo. Assim como o Justin lindo e maravilhoso querendo ser bonzinho! OMFG me dá ele por favor ♥
    E você é maravilhosa.
    Me Beija
    Te amo sua gostosa
    Ate a próxima fic Linda Pefeitas e pá ... BEIIIIIIJO LINDA

    ResponderExcluir
  160. É, ganster love chegou ao fim e esse provavelmente será meu ultimo comentário no blog então vamos lá! Eu te acompanho desde de fall de cara como você cresceu, acada capítulo, a cada história tudo ia ficando melhor e a minha vontade de ler mais só ia crescendo, você escreve de um jeito tão envolvente que eu não sei nem como explicar, eu me emociono, fico com raiva, choro e dou várias rizadas! Vai ser difícil de entrar no blog todos os dias e não ver nenhum capítulo novo, mas pelo menos você não parou de escrever skcmdsc. Obrigada por me ensinar alguma coisa no fim de cada história, obrigada por não ter desistido, obrigada por postar todos os dias, e enfim... obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é! Tudo isso vai ficar guardado pra sempre comigo, EU TE AMO DRICKA <33 e por favor, nunca se esqueça da gente!
    -Gab

    ResponderExcluir
  161. Te amoooi ahh . Ficou pft vou sentir muita falta :( mas tydo sempre acabana vida né ? Hehe meus parabens ! Te amo demais ! Te desejo o melhor que nunca repita de ano e que quando chegar na faculdade trabalhe e ganhe muiti dinnheiro vc merece mesmo haha !

    ResponderExcluir
  162. Mds q peeerfeeita essa imagine! Todaas suas imaginees sao perfeitas..sao cheias d suspense,romance...td q eu adoroo! Uma dicaa: Nunca pare d escrever viu?..cada cap. É uma surpresaa...eu nem t conheço mais jaah t adoroo!....axoo q nunca vou parar d ler suas ibh...qm sabe vs faaz seg. Temporadaa neh? Taah amais axo q jaa escrevi mt...e me segue laa
    no tt floor? Juuh Belieber -- @julialop3s

    ResponderExcluir
  163. COMO ASSIM gangsterlove acabo nao pode ser caraCOMO VOu SOBREVIVER SEM ESES PORRAS LOUCAS ME DIZ ,DRICKAse tem que fazer 2temporadada PLEASEEEEEEEEE PORRA LOKA SUAS FICS SAO PERFEITAS PRA CARALHO cara gangster love tem que continuar eternamente em pensar que isso tudo pode acabar um dia que nao vou ler mas tuas fics chega meda um aperto no peito de tristeza entao continue sempre a escrevere eu sempre estareii contigo valewww bjs julia(nao deu pra colocar na minha conta do bloger esqueci a senha )

    ResponderExcluir
  164. Cara parabens ta mtooooooooo bom , desde o 1º capitulo ate o ultimo nao tem UMA reclamação parabe

    ResponderExcluir
  165. Acabou? NÃO ACREDITO! Dri, vc é a melhor escritora do mundo! NÃO PARA DE ESCREVER NUNCA! SEU BLIG É O MELHIR! EU AMO VC E SUAS POSTAGENS

    ResponderExcluir
  166. Serio dricka foi massa a IB Tão emocionante pdia ter segunda temporada viu kkk <3

    by :nyh

    ResponderExcluir
  167. CARA FICOU MUITO PERFEITOOOO!!! CHOREI HORRORES E É ISSO, TUAS IBS SÃO PERFEITAS, ESTOU IN LOVE COM TEU BLOG, SCRR. PARABÉNS PORQUE TA DIVO *-*

    ResponderExcluir
  168. QUERIA Q TERMINASSE COM ELES TRANSANDO!!!! KKKKKKK
    MAS ISSO TA PERFEITOOO!, SÉRIO MESMO, O MELHOR DE TUDO É Q ELE SOBREVIVEU! TODOS SOBREVIVERAM!!!!! <3
    TO MUUUUITO FELIZ POR TER ACOMPANHADO DESDE O O COMEÇO, DESDE TUDO E N ME ARREPENDO UM SEGUNDO SEQUER, ESSA IB É PERFEITAAA!
    E ESSE FIM Q VC COLOCOU SENHORITA DRICKA, É SÓ O COMEÇO!!
    TEM MTA HISTÓRIA DELES POR AI, DE SEUS FILHINHOS, DAS BRIGAS DIRETO PRO SEXO... ENFIM, TEM MTO COISA PELA FRENTE!! E ACHO Q TODAAS NÓS AMARÍAMOS SE TIVESSE 2° TEMP!!
    TE AMAMOSSS! WE LOVE DRICKA!!!!!
    É DO FUNDO DO MEU <3!
    KISSESS! @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  169. A jessie e louca (PASSA O DOCE, PASSA O SALGADINHO, AQUI É GANGSTER LOVE, OU PASSA OU MORRE!)
    E o justin mesmo morrendo nao deixa d ser o justin (Eu vou te descer a mão se tu não sair da minha frente)....

    caraaaaaa eu AMO voce.. eu nao sei o q dizer eu choro sempre no fim de suas fics ...
    eu nao sei d onde vc tira isso mas fica sempre perfeito... P-E-R-F-E-I-T-O...
    Ate agora ainda nao acredito q GL acabou...

    ResponderExcluir
  170. To emocionada ate agora essa fic e perfeita to mt mt triste pq acabo cara na hora q o justin n reagia eu chorei mt cara eu viajo na sua fic ela e perfeitaa parabéns cara vc e uma ótimaaaa escritora. Parabé continue sempre assim uma ótima escritora
    PARABÉNS.....

    ResponderExcluir
  171. AAIIII TI LINDUUUU AMEI
    MAS TEM QUE TER SEGUNDA TEMPORADAAAA

    ResponderExcluir
  172. Perfeito , simplesmente perfeito !!
    Drika não queria que vc parasse de escrever depois de Revenge Game , eu não iria aguentar , suas fics me tiram de qualquer problema ou tristeza é como eu posso dizer meu outro mundo , O MEU MUNDO , onde só vc consegue fazer ele ficar perfeito, vc e o Justin claro , eu vi várias fics e nenhuma chega perto da sua , nenhuma , então se algum dia vc quiser parar de escrever só faz um favor pra mim e para todas as drikalícias kkkk , não desativa o blog deixe sua marca registrada , deixe as melhores fanfics do mundo , eu nunca vou me esquecer de vc ouviu nunca , mesmo que eu não te conheça ou nunca falei com vc , vc vai ficar sempre marcada em meu coração , e vc merece todos os elogios do mundo não deixe que pessoas invejosas faça vc ficar triste , isso é recalque
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  173. nunca amei nenhuma fic como as suas dricka, se eu morasse na sua cidade bateria de porta em porta procurando sua casa, pois eu te amo, sou sua fã!! vc me faz ficar dependente de um capítulo, simplesmente um!! quando vc não posta ( raro isso acontecer pois vc é a melhor <3 ) eu vou pra escola e fico o dia inteiro comentando com minhas amigas que necessito de mais um capítulo, eu fiz uma redação inspirada em gangster love, e todas as pessoas que leram a redação queriam saber de onde eu me inspirei e todas as minha migs que nem são beliebers estão lendo e amando, vc é diva e como disse ontem merece tudo que conquistar. não deixe se abater por criticas ruins sobre vc pois nada é vdd, vc é a+, sei que vc precisa de um tempo pra vc mas eu preciso de vc postando, espero que me entenda, eu acompanhei gl desde o começo e curti a emoção de ver mais um capítulo postado, era e é tudo, me desculpe por eu não ter comentado em todos os capítulos, me desculpe de coração sei como vc se sente em ver comentários construtivos, te amo e amo suas fics
    @heartforjdb

    ResponderExcluir
  174. Estou chorando aqui, essa ib foi incrivel, eu me apaixonava a cada capitulo. Foi muito, muito apaixonante Gangster Love, foi uma das melhores, na verdade todas as suas Imagines são brilhantes, mais eu realmente me apaixonei por essa, espero que escreva mais e mais, como essa! u.u Eu adorei esse último capitulo, mesmo não querendo que tivesse acabado, a mulier do Trevor me surpreendeu, sério mesmo. Porque dês de o inicio eu imaginei que não iria gostar dela, mais enfim, chorei quando ela morreu para salvar os dois, e a morte desse fdp eu ri milhas , u.u bem feito pra ele e.e , Mais enfim, mulher tu é uma diva .
    imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  175. dricka só uma coisa TU É FODA TU É PERFEITA CARA qqissu eu adorei ADOREI DEMAIS! é a primeira fanfic q eu leio e não choro no final, e sim abro um sorriso pq foi demais esse final!! aaaaaaa socorro como fica minha vida agora sem esses dois fdps??? hein?? COMO????? PLMDDS FAZ 2 TEMPORADA DRICKAAAAAAA! aaa te adoro bjuuu /isadora

    ResponderExcluir
  176. Não tenho palavras! Dricka suas fics são MUITO perfeitas! Amo cada uma delas. Como amei essa. Sabe suas fics servem como tipo, as vezes temos que tomar decisões dai eu lembro de alguma coisa parecida que aconteceu em alguma fic e tomo minhas decisões. Tu é muito diva. A melhor escritora que existe. Não pense que eu falo isso pra tudo que escritora, por que todas são ótimas, mas você é a melhor. Tipo a "vida" nas suas fics são perfeitas, mesmo as vezes acontecendo coisas terríveis. Acho que você deveria escrever um livro! E bem que GL podia ter 2ª temporada né? ashuashua Bjoos <3

    ResponderExcluir
  177. Dricka amo muito todas as suas fics, são as melhores tenha certeza,eu quase não comento nenhum capítulo pq eu quase não tenho tempo, mas saiba que todos os capítulos que você escreve são ótimos. Eu lembro que na primeira vez que eu li uma fic sua ( na época era Jenny(criminal)) ei fiquei viciada e a partir desse dia eu sempre acompanhei todas as outras e sempre chorei no final como aconteceu hoje.Olha nunca pare de escrever,você é muito boa nisso,e não se importe com o que aquela recalque do ask fala, sabemos que você não é metida e que sempre tratou suas leitoras com muito amor, não fique magoada por causa dessa garota não vale a pena." O sucesso de um faz a raiva de outros".Enfim, fico muito feliz por você conseguir realizar o seu sonho de fazer o intercâmbio e espero revenge game , pera eu disse esperar? Acho que to ficando maluca.EU ACHO MELHOR TU POSTAR LOGO SE NÃO PENSE EM DUAS CURICAS MORTAS EM DONA DRICKITA > BEIJOS na bochecha ,no bumbum e em todos os lugares

    ResponderExcluir
  178. puta que pariu menina, isso aqui foi foda de mais. eu quero mais, pq vc acabou c isso ??? mds eu to morrendo.... comece c a outra o mais rapido possivel luv. obg por essa otimas fanfics q vc nos proporciona, obg msm :) - @fckjbvillegas

    ResponderExcluir
  179. Cara Dricka eu to sem chão sério, eu não queria que acabasse :'( mas enfim a sua fic é e foi a melhor essa história da Jessie e do Justin MDS vc escreve mto mto bem Parabéns! Sabe toda vez que vc postava um capítulo meu dia melhorava sério pq cara vc é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A e tipo da mto orgulho de vc ler uma história dessa, vc merece tudo de bom cara e eu acho que vc seria uma ótima escritora profissional, eu to simplesmente sem palavras e uma palavra que define sua fic é "PERFEITA" Parabéns Dricka, eu lendo esse último capítulo eu vi que valeu a pena acompanhar a fic desde o começo *---------*
    -Samy

    ResponderExcluir
  180. Aí que perfeito, aí não pq acabou não gostei disso

    ResponderExcluir
  181. DRIKA VADIA CARACA TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? POHA DRIKS EU NÃO ENTENDO CMO TENS ESSE DOM DE ESCREVER UMAS DAS COISAS MAIS PERFEITAS Q EU JA LI NA MINHA VIDA NÃO ACREDITO Q GL ACABOU FAZ UM CAP BONUS PF
    JESSIE E JUSTIN FOREVER AIN CARA NÃO ACREDITO Q ACABOU ENFIM ESSA FOI UMA DAS MELHORES TE AMO

    ResponderExcluir
  182. AHHH MEU DEUS.. ACABOU?SERIO? NAOOOOO...
    CARA VC É A MELHOR!!!!
    NAO SEI COMO VOU SOBREVIVER QUANDO VC PARAR DE ESCREVER =/

    TE AMOOO MUITO SUA LINDA
    PARABÉNS GANGSTER LOVE FOI PERFEITA ASSIMM COMO TODAS QUE VC JÁ FEZ.

    ResponderExcluir
  183. Como? Me explica como você consegue escrever tão bem? Caaaaaara, que fic foi essa? Nem acredito ainda que acabou, socorro, foi a melhor fic que já li! Você tá de parabéns Drika, aplausos de pé pra você!! <33

    ResponderExcluir
  184. FOREVER GANGSTER LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)