segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Broken Heart _ Capitulo 22

                        ~~ SOPHIA NARRANDO ~~
      Acordei meio assustada .  Olhei pro lado pra ver se era só um pesadelo , mas não era . O Liam  tinha morrido . O Justin tava grilado comigo . E pelo menos o Ryan estava comigo . Ele estava cochilando .  Olhei o relogio no braço dele 2:30h .  Ual  , eu cheguei lá umas 4 da tarde e já era 2 e meia da manha .  Não queria acordar o Ryan . Tirei o braço dele de mim  e me levantei . Então , eu parei pra pensar " Não é o Justin que eu amo ?  Não é ele, que eu quero pra sempre do meu lado ? Então é com ele que eu vou ficar."  Peguei minha bolsa e fui em direção a casa do Chaz . De madrugada , pensa.    Chegando lá ...
 Pattie: ( sai na porta meio dormindo  e de pijama) Sophia, é voce ?
 Eu: ( abro um sorriso)  Sim , tudo bem ?
 Pattie: Tudo  , mas... ( boceja ) O que está fazendo aqui ?
 Eu: Vim  ver o Justin , ele está ? Eu amo seu filho , quero e preciso ficar com ele .
 Pattie: Ele estava furioso esta tarde . Mas não me contou o que houve .
 Eu: Nós discutimos , mas foi de manhã .
 Pattie: Ah , ele estava no telefone com alguém , ficou com raiva   e eu ouvi o barulho do celular que ele quebrou , acredita ?
  EU: Nossa ! Mas não era comigo não , eu estava com o Ryan .
 Pattie: Ah ... ( sorri) Vou chama-lo .
               ~~    5 minutos depois ela volta ~~
 Pattie: Vixi  Sophia , ele não está aqui . Nem vi ele saindo .
 Eu: Como assim ?
 Pattie: Ele deixou um bilhete, foi a uma festa que ia ter hoje na casa do Beto , é beto eu acho .
 Eu: Jura ? ( desanimada e triste)
 Pattie: É , eu nem sabia . Achei que ele estava dormindo .
 Eu: Hum...
 Pattie: Você sabe quem é o Beto ?
 Eu: Sei , claro que sei .
 Pattie: Por que não vai lá ?
 Eu: Não sei não .
 Pattie: Sabe, meu filho te ama muito . Nunca duvide disso , aconteça o que acontecer , combinado ?
 Eu: Combinado . (sorri) Eu também o amo . Eu vou até lá .
 Pattie: Vai sim querida . ( se abraçam )
 Eu: Desculpa ter te acordado . ( risos )
 Pattie: Não foi nada . Minha Nora !
 Eu: Valeu , sogrinha !  ( saio acenando e entro na carro )
       
         Eu estava super feliz por que ia falar com o meu Justin .  E ia ficar tudo bem entre nós . E ele ia me ajudar a superar a perda do Liam . Eu precisava tanto dele , sem ele eu não sou nada . Eu o amo , e vai ser sempre assim .  Quando entrei na festa vi várias pessoas . Era uma casa  bem grande , com uma varanda que estava completamente lotada . Havia mais de 500 pessoas ali . Eu sempre soube que o Beto tinha muitos amigos,  e realmente , ele tinha .  Quando entrei , não avistei o Justin em lugar nenhum . Tinha varios garotos lá .  Alguns bebados , meninas com roupas curtas . E eu ali no meio com um shortinho básico  , botinha , camiseta e blusa de frio . Procurando pelo Justin .   Lá dento avistei o Chaz ficando com uma menina , não a reconheci . Que safado , ele estava ficando com a Mell . Fui em direção a ele , e no caminho um garçom me ofereceu bebida e eu recusei . O Chaz estava bebado e logo que me viu cuspiu a bebida que estava tomando preocupado . E então ele correu em minha direção ...
 Eu: Onde está o Justin ?
 Chaz: Bem , ele está , está , está...
 Garota: ( garota que estava com o Chaz ) O Justin ? Justin Bieber ?
 Eu: Sim , ele mesmo .
 Garota: Ele tá lá em cima , no segundo andar . Por que ?
 Chaz: Não , por que você disse isso!
 Garota: iii , que qui foi ?
 Chaz: Ela é namorada dele !
 Garota: Puuuuts !
 Eu: Put's por que hein ?
 Chaz: Hey . Não é nada , fica aqui . Agorinha ele vem !
 Eu: Não vou esperar nada , me solta !
               APERTE PLAY -- >
    Subi as escadas correndo . O que estava acontecendo ali ?  Por que o Chaz estava bebado ? Ele nunca bebe . E por que aquela garota ficou nervosa quando o Chaz brigou com ela por que ela me disse que o Justin estava lá em cima ?  O que estava acontecendo afinal ? Eu precisava saber . Precisava muito saber . Vai ver o Justin só estava dando um tempo de tudo . Ai ele não queria ficar na festa e foi dormir lá em cima , não é ?  É.  Concerteza é isso .  Era tudo que eu queria que fosse . Queria entrar lá  e encontra-lo dormindo como um anjo , como tantas vezes .  Quando subia as escadas eu via todo tipo de gente.  A casa era  tão linda, mas ficava tão meio que maligna com aquele tipo de pessoa . Tinham pessoas timidas ,assanhadas, drogadas , bebadas , estranhas , tinham gays e lésbicas . Camisinhas pelo chão , bebida a vontade , tudo podia se encontrar ali . Pensando bem, bom mesmo ele ter ido dormir .
     Aperte Play e  continue Lendo ...

  Quando cheguei no andar de cima,  procurei pela quarto onde ele estava ...   Abri três ou quatro portas e em cada uma delas tinham pessoas fazendo sexo . Eu fiquei traumatizada . Quando cheguei na quarta porta, temi abri-la . Mas abri , estava meio  escuro , não dava pra ver quase nada , mas sim o Justin estava lá , mas olhe bem o que eu vi ...
     
                         (  SE NÃO DER PRA VER , CLIKA  )    :(
 Eu:  JUSTIN ......... ( GRITEI )
 Justin: ( se levanta olha pra mim assustado e solta a garota ) Sophia
 Eu: ( chorando ) Justin ... ( chora mais ainda e se vira e sai correndo )
 Justin: Não, Sophia não . Volta aqui , volta aqui Sophia ...
        Sai correndo dali . Pronto . Acabou . Toda as minhas chances de ficar com ele foram pro beleleu . Acho que ele é mais do que eu pensava . E acho que a culpa é minha. Acho que ele não teria feito isso se eu não tivesse brigado com ele . Mas quer saber ? Que se dane . Só por que eu estava triste por que o Liam morreu não quer dizer que ele poderia sair tranzando com quem quisesse por ai não . Estava muito decepcionada . Eu estava chorando . Triste . Quando ia saindo da casa vi , o Chaz agarrando outra garota .   " São todos iguais" pensei baixinho .   Ele se virou pra mim e disse:
Chaz: Sophia ?
Eu: Me deixa em paz !
               Sai dali chorando sem parar , entrei no carro , coloquei a chave mas não consegui ligar o carro , encostei no volante e me debulhei em lágrimas. Isso é tão injusto . Eu amo ele , amo mais que tudo. Como ele pôde me trair ? Como ele foi canalha . Eu odeio quando ele faz isso . Quando ele age sem pensar como se eu não existisse .  Eu estava na rua ,  sentada na calçada  , a duas quadras da festa .  Triste. Então eu me olhei pro lado  e vi o Justin caminhando em minha direção . Sua roupa amarratada , como eu nunca tinha visto . Seus olhos sentido-se culpado e meio fechados . Sua face apagada , que fica tão triste sem um sorriso . Seu modo engraçado e meio brincalhão de andar perdidos em um lugar bem distante .  E quando ele se aproximou , fiquei paralizada , impressionada em como ele teve a capacidade de ir até lá .
Justin: Sophia,  por favor . Não fica assim ,  hey , vem aqui vem , me abraça ? ( tenta me abraçar )
Eu: ( empurro ele e dous uns tapinhas  ) ( grito ) Nãaaao , me solta ! Seu idiota, cara de pau  ! Eu te odeio !
                                                   ( Se não der pra ver , clika )
 Justin: Aoow ...
 Eu: Por que fez isso hein ? Seu inutil .
 Justin: Desculpa , mas eu sou Humano tá ?
 Eu: Não precisava me trair só por que é humano .
 Justin: Mas...
 Eu: Por que fez isso hein ? Só por que eu estava chateada por que o Liam morreu ? Eu tinha direito de ficar assim tá bom . E depois,  eu percebi que eu tinha sido grossa demais,e eu vim de procurar , por que eu te amo, por que eu queria ficar com você . POR QUE FEZ ISSO HEIN ?
 Justin: Por que você tava com o Ryan .
 Eu: Quem te disse isso ?
 Justin: Vai dizer que é mentira ?
 Eu: Não , não é mentira.  Eu estava com o Ryan .
 Justin: Então não reclama. Você pode passa a noite com ele e eu tenho que ficar em casa sozinho ?
 Eu: Eu não fiz nada com o Ryan , ele só me ajudou , por que eu estava triste .
 Justin: Ah .. serio ? Jura que vocês não transaram ? Ah , me polpa né !
 Eu: Eu odeio quando vocês faz perguntas estúpidas .
 Justin: E eu odeio ser trocado e traído .
 Eu: Então sabe exatamente como me sinto agora !
 Justin: E como sempre, eu sou o culpado !
 Eu: E a culpa é minha então ? Justin , eu não fiz nada com o Ryan. Ele é só meu grande amigo , só isso !
 Justin: Então por que quando eu liguei ele disse que você estava com ele, ele atendeu seu celular Sophia, ele disse que você estava dormindo e ai ...
  Eu: Exatamente, eu estava dormindo . Eu fui até o cemitério . Eu sofri pra caralho . Então como a Larissa não estava em casa, eu fui até lá . Por que ele sempre me ajuda , você é inútil . Não tem direito de colocar culpa nele, por que todos que ficaram , ele é único que ainda sobra.  Que pena, que pena mesmo que eu não gostei dele como gosto de você!  (me virei em direção ao carro )
   Justin : Não perai amor, não vai não .  Hey , Sophia , espera.
   Eu: ( me viro ) O que você quer Justin ?
                 ~~ O JUSTIN ME BEIJA~
          ~        ( Se não der pra ver ~~ CLIKA )
        Depois que ele me beijou , eu fiquei literalmente chocada com tanta ousadia.   Mas mesmo assim eu queria beija-lo , por que eu o amo . O amo mais que a mim mesma . Só que eu estava com tanto odio ,e  raiva que dei um tapa na cara dele.
    Eu: Nunca mais me beije imbessíl !
                      Entrei no carro chorando , em direção a minha casa.  Eu não conseguia parar de pensar nele e em tudo que vivemos , em toda essa história , em tudo que aconteceu . Eu sempre gostei do Justin . Afinal , quem não gosta de Justin Bieber ? E aceitar que ele é humano e que humanos erram , estava além da minha capacidade .  Por que se eu ficasse sabendo por alguém teria sido menos pior,  mais dai eu ver aquela cena doi mais do que o ato em si . O fato de ele estar transando com outra garota e não comigo é que me machuca .    - Quando entrei em casa , passaram-se menos de 5 minutos e alguem bateu na porta . Abri e claro  que era ele, o JUSTIN .
Eu:  SAI DAQUI , NUNCA MAIS VOLTA , EU NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ , ME ESQUECE DE UMA VEZ  "
Justin: Mais eu te amo .
Eu: Me DEIXA EM PAZ, ENTENDEU ? IDIOTA . ( bato a porta na cara dele )
                                        ( SE NÃO DER CLIKA )
         Eu odiava ter que fazer aquilo . Mas era necessario . E eu estava sofrendo tanto. Por é que é ele quem eu mais amo nesse mundo . Depois que fechei a porta, me sentei e comecei a chorar sem parar  . Consegui ouvir ele dizer "  Eu te amo Sophia , eu te amo tanto , tanto . Que puxa, você não faz ideia , eu sou um idiota mesmo , mas sou o seu idiota , " O seu baby " , ( acho que ele sorriu quando disse isso ) e você é a minha princesa , só minha . E ninguém vai acabar com isso . Eu te amo . te amo . Boa noite Princesa ! "  -
                 Comecei a chorar,  chorar sem parar .  Me lembrando e pedindo a Deus pra que me ajudasse , por que tava difícil .
E NAQUELA NOITE ....
 Sophia
                                                                                 Justin
          ___________________________________________________________________________
  CONTINUA . ♥

29 comentários:

  1. Ain que triste drika,tadinha da sophia e do juss tb' néh.Continua continua please!
    te amo'
    By: Jassy

    ResponderExcluir
  2. continua
    caralho o baguio tá tenso!
    to amando continua!

    ResponderExcluir
  3. OOOMMGG olha o drama e ainda essa música que eu amo pakaas' OMG Chorei aki'
    Continuuaa

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amor!!!otimo to amando....
    haaa q raiva,o Justin piso na bola dessa vez,to com raiva dele,caralho,ele ñ podia fazer isso com ela meu.
    Mas ele ama ela neh?então eles vão ficar juntos kkkk haaa como eu amo esse bobo!
    Continua hahaha

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pfpf mas não demore pq eu fico morrendo de curiosidade aqui!!! continuaaah

    ResponderExcluir
  6. eu amei ficou muito bom não demora por favor não demora e coitado do Justin e da Sophia eles sofrem muito, tomara que no final eles parem de sofrer tanto

    ResponderExcluir
  7. PQP manw!!!

    O bagulho ta LOKOO hauahaus'
    Essa Sophia tem um desvio mental ! SÓ PODE !
    E o Justin? ELE COM TODA CERTEZA TEM UM DESVIO TAMBÉM !! porq eles sempre erram? Quando nao é ele indo atras dela e se magoando, é ela indo atrás dele e se magoando !! Parece novela HAHA
    continua floor, mt tenso essa historia *-

    ResponderExcluir
  8. Eu amei!Eu conseguir sentir o que ela estava sentindo,eu sei que o JUs não fez isso por mal,fez apenas porque ele pensava que ela estava o traindo.Continua amor ta super massa e tenso

    ResponderExcluir
  9. aiii deuuus!! choreiiii! =/ continuaa!! ta perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ahh, que triste :( pensei que finalmente eles iam se acertar kkk' mais mesmo assim está muito perfect

    ResponderExcluir
  11. Noossa . too coom oos olhoos cheeio de lagrimaas ;s Nossa poorq ée tãao dificiil acreditar que o Ryan & a Sophia são só amgs , o Justin não deveria ter feitoo isso com ella , saindo transando com qualquer uma que viesse na sua Freente . Boom homeen ée tudoo iguaal meesmo . Poxaa , ella deve estar com o coraçãao em miil paartes , pq fooi muitoo #tendoo aquelaa cenaa , aindaa ella viiu . Eu nãao queria ser ella ali agoraa ! Maais eu too com dó della , ella precisa de alguém pora desbafar , de uma amiga , pra chorar & contar TUDO de ouvee com ella & com o Justin . e AINDA parece que o justin levaa isso Tudoo numa Brincadeiraa s:
    Heey amoor , Táa perfeeitoo (desculpa pelo tamanho do comentario , maais é o que eu axo ;p)
    Cooontinuua ??

    ResponderExcluir
  12. Ual O.O o baguio tá forte hein'
    #TENSOPAKAS !
    Mais um pouquinho... tá melhor que W.S. (Exagerei)
    Tá D+ !
    Ain' eu quero que eles fiquem juntos logo haha'
    Mas... continua pliz'
    Ahh e antes que eu esqueça... quando tiver um tempinho, continua o NSN rs'

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuua,tà otimo tô amando,SOU LEITORA NOVA AMEI O BLOG E A #IB MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  14. continua ta otimo!
    divulga por favor obg:http://www.amorinexplicavel-simone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu juro , por tudo , que eu chorei .. Muito perfeito , continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaa muito bommmnm tipoo muito tensooooo
    pelo amor de DEUS num demora pra escrever mais não um dia sem vç postar é uma eternidade pq amo seu ib amo amo amo amo muito muitoooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. seriooooo tá muito bom mais por que sempre acaba com uma cena triste tem q ver isso ai mais de qualquer jeito eu to adorando!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAH CONTINUA
    (Leitora Nova no pedaço)
    kkkkkkk continua esta maravilhoso !!!1
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  19. Nova leitora.To amando ler o seu #IB
    continua ta maravinhoso.

    ResponderExcluir
  20. Ahh manoww num to acreditoo q eu choreii ¬¬' hahaha""
    fikeii dando uma de louka akiii kkkkk""

    sérioo brisando na choradeira tá muito bom mesmoo continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  21. oie flor nossa adorei demais por favor me add no meu orkut pra eu poder ver o seu #ib porque nossa to sem palavras adorei muito e hoje foi a primeira vez que eu li gente é um dos melhores blogs que eu ja li por favor me add ai o meu e-mail é esse aki:fannie-linda2011@hotmail.com por favor me add ai ta eu to muito anciosa por favor me add beijussssss

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGG

    QUE CENA SENHOR JESUS KKKKKKKKKKKKKKK
    EU IMAGINEI ESSA CENA DIREITINHO KKK COMO MACHUCA :'*

    ResponderExcluir
  23. qui banda e essa da musica qui ta passando eu gostei muito dessa musica???????

    ResponderExcluir
  24. meu deus,como eut o chorando~clara

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)