domingo, 19 de agosto de 2012

ALAYLM - 14° Capítulo

Que você era Romeu, você estava jogando pedras. E meu pai disse 'Fique longe de Julieta' . - Love Story
Justin P.O.V 

" Leia ouvindo Butterfly Fly Away '' 

Estava na porta da casa da Bella encostado no meu carro esperando ela voltar com o cartão de memória quando chegou uma mensagem dela , achei estranho . A mensagem dizia ...

" Justin fuja , meu pai sabe de tudo . Fuja Justin , ele está indo falar com você. Fuja Jus, fuja agora mesmo . Eu te amo "

Engoli em seco o que tinha acabado de ler . Mas eu sempre soube que isso um dia ia acontecer . Eu amo a Isabella e jamais a deixaria escapar . Respondi a mensagem .

" Se lembra quando eu te disse que não podemos fugir do amor ? E a propósito , eu te amo bem mais . "

Guardei meu iPhone no bolso e fitei o chão temendo o que poderia acontecer logo em seguida . Em menos de um segundo lá estava ele passando por aquele enorme portão vestido de uma blusa bem esparrada e um óculos escuro.  Estremeci ao ver a sua cara de bravo mas não deixei transparecer nada. Ele me encarou como se eu fosse uma criança , um bebê idiota .

Mike: Ouça garoto , minha filha é tudo pra mim . Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. 

O encarei sem dizer uma palavra , apenas ouvia tudo que ele me dizia . Esse havia sido o silêncio mais alto que eu havia presenciado . Sabia que não podia dizer nada , que nada do que fizesse mudaria sua opinião sobre mim mas é da mulher da minha vida  de que estávamos falando , era o meu futuro que estava em jogo e isso me deixava angustiado .

Mike: Digo, um dia eu preciso deixá-la ir . Mas quando eu deixar , ela precisa estar com um homem , não com um garoto , que é o que você é. - ele disse tirando o óculos e me encarando de cima em baixo -
Eu: Eu a amo . - disse finalmente não conseguido mais me conter , ele ficou visivelmente irritado . Olhou pra trás completamente indignado , como se o que eu tivesse falado fosse só uma piada sem graça nenhuma. Não era .

Ele voltou a me encarar agora mais irritado . Ele só queria me mandar vazar dali antes que ele perdesse a paciência e me desse um tiro ou apenas me enchesse de pancadas e jogasse em um bueiro qualquer como a Bella me disse uma vez .

Mike: Tenho certeza que você ama . Eu conheço o tipo de garoto que você é . Eu costumava ser a mesma coisa.  Isso significa ... - ele suspirou perdendo a paciência - Isso significa, que um dia você vai deixa-la por outra pessoa , e partir o coração dela . - ele balançou a cabeça em tom de reprovação - Isso não pode acontecer .
Eu: Você não conhece a gente . - disse calmamente tentando não transparecer o medo que me consumia por completo. -
Mike: Eu não quero conhecer . Não quero conhecer você.  Você precisa entrar no seu carro ,sair e não voltar . Por que se você voltar , não será bom pra você . - ele disse de um jeito serio e autoritário -
Eu: O que você faria ? 
Mike: Eu pegaria a estrada . - ele disse colocando o óculos novamente e se virando me deixando completamente sem palavras e sem chão . -

Entrei no meu carro e dirigi até a minha casa , precisava conversar com a minha mãe , com meu pai , com qualquer pessoa , precisava encontrar uma maneira de levar a Bella comigo pra Atlanta , tirar ela daquele monstro que não quer que nós fiquemos juntos . Ele me ama , e eu faço tudo por esse amor .

Bella P.O.V

Justin não deveria ter ficado , ele não podia enfrentar o meu pai . Ele está louco , louco . As lágrimas invadiam o meu rosto quando meu pai passou por aquela porta . Me levantei do chão aonde eu estava sentada e o encarei aos prantos. Ele estava serio e eu podia ver a decepção e a raiva em seu olhar .

Eu: O que o senhor fez com ele  ? - disse gaguejando -
Mike: Por enquanto nada mas vou fazer se ele ousar voltar a está casa .
Eu: Ele não fez nada .
Mike: Vocês dois fizeram . Bella o que você acha que eu sou , uma otário ? Eu sempre soube que você estava com alguém . Só precisava saber até aonde você seria capaz de ir .  Você achou mesmo que ele viria aqui todos os dias e eu jamais saberia ? ACHOU BELLA ? - ele gritou - Eu vi vocês andando de bicicleta hoje a tarde , lindo casal . - ele disse isso num tom sarcástico - Você é realmente uma idiota por acreditar que aquele garoto te ama , ele é só uma criança de 18 anos que quer pegar o maior número de garotas que puder .
Eu: Nós nos amamos pai . - disse enquanto chorava -
Mike: Pelo amor de Deus Bella , não existe amor , é uma farsa .
Eu: Só por que o senhor nunca amou ninguém não significa que eu não possa amar . Só por que minha mãe nunca o amou de verdade não quer dizer que alguém não possa me amar . Não desconta em mim os erros que o senhor cometeu . 

Ele estava soltando fumaça de tanta raiva agora .

Mike: Nunca mais repita isso , você não sabe o que aconteceu . NÃO SABE DE PORRA NENHUMA !
Eu: Não grita comigo . - disse caindo na cama e afundando minha cabeça no travesseiro enquanto chorava - 
Mike: - ele se sentou na cama acariciando meus cabelos - Bella você é tudo pra mim , não pode ficar desse jeito . Não vê como esse garoto não é a pessoa certa pra você  ? Ele é só uma criança e você é a minha princesa , não posso deixar que um imbecil qualquer tire você de mim .

[ silêncio ]

Mike: Se lembra de quando você era pequena , de quando eu colocava você pra dormir ? De quando você precisava de mim pra tudo que ia fazer , de quando eu era pai e mãe ao mesmo tempo ? Bella se lembra de quando te levava ao cinema e saíamos rindo de lá ? Dos bosques , das praias , de tudo que fizemos juntos ?  Eu só preciso proteger você desses idiotas que tentam fazer sua cabeça . Bella o amor não existe na sua idade . Tudo que você precisa fazer é se casar com o Paul e ir pra faculdade . 
Eu: EU NÃO VOU FAZER ISSO NUNCA ! - gritei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro batendo fortemente a porta -
Mike: Então espero que esteja preparada pra ver o seu ' amor ' dentro de um caixão . - ouvi ele dizer enquanto saia  .

[...]

Eu não aguentava mais chorar , não aguentava mais me sentir assim . É a pior sensação do mundo. Na hora do jantar meu pai veio até o meu quarto me chamar todo sorrisos .

Mike: Oi Bella ! 

[ silêncio ]

Mike: Pedi duas pizzas pra gente jantar , vem comer vem .

[silêncio]

Mike: Tá legal , você precisa de um tempo né ? Ok , eu vou te dar esse tempo .  Agorinha você esquece esse imbecil , eu só estou fazendo isso pelo seu bem.

Ele saiu fechando a porta delicadamente . 

Eu: Pelo meu bem o caralho ! - resmunguei jogando o travesseiro no chão -

Estava lá me lembrando de tudo que passamos juntos , cada minuto , cada segundo , os melhores da minha vida sem dúvida alguma. Sei que merecemos ficar juntos mas parece que nada do que sonhamos vai se realizar , parece que era tudo um conto de fadas ... daqueles em que não há finais felizes . Então o meu iPhone estava tocando sem parar , era o Jus , eu realmente precisava falar com ele.

Jus: Bella.
Eu: Oi, amor .
Jus: Eu sinto muito. 
Eu: Ele fez alguma coisa com você ? Você tá bem ? Ele te machucou ? 
Jus: Não, ele não fez nada. Eu tô bem .

[ silêncio ]

Jus: Tô triste Bella .
Eu: Eu também tô , amor .
Jus: Eu não quero perder você.
Eu: Eu não quero ficar longe de você. 

Olhei para o relógio que marcava horas iguais , 20:20hrs . 

Eu: É você pensando em mim ?
Jus: E quando eu não penso ?
Eu: - forcei uma risada - Bobo .

[ silêncio ]

Jus: Desculpa Bella .
Eu: Amor você não tem culpa de nada .
Jus: Tenho sim , eu devia ter enfrentado ele . 
Eu: Você não devia coisa nenhuma. Aliás você não devia nem mesmo ter ficado lá .
Jus: Eu não podia ir embora e desistir da gente .
Eu: Não vai ter mais a gente .
Jus: Não fala isso amor .
Eu: Jus não dá mais . Eu não quero você correndo perigo. 
Jus: Eu só vou estar correndo perigo se estiver longe de você. 
Eu: Isso não é verdade.
Jus: Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia .
Eu: Amor é serio você não faz ideia do que está dizendo.
Jus: Você me ama ?
Eu: Você sabe que sim .
Jus: Então eu não me importo com o resto .
Eu: Mas acontece que eu me importo , por que acima de todo o amor que sentimos um pelo outro vem o amor próprio e você precisa entender que meu pai pode te matar se voltar aqui em casa !
Jus: Eu não tô nem ai pro seu pai . Vamos pra Atlanta juntos amanha .
Eu: Você tá louco Jus ? Eu nunca vou fazer isso. 
Jus: Vai sim , pra ficarmos juntos pra sempre.
Eu: Jus meu pai nunca permitiria isso.
Jus: A gente foge , você já tem 18 anos Bella .
Eu: Não posso fazer isso.
Jus: Nem pela gente ?
Eu: Amor ele é o meu pai , acima de tudo ele é o meu pai , ele que me deu amor , me criou , me ensinou tudo que eu sei hoje. Eu não posso simplesmente abandona-lo .
Jus: Mas e o nosso amor ? E a gente ? E tudo que passamos juntos ? E a nossa casa roxa com branco? E os nossos filhos correndo pela casa ? E a nossas brigas pra ver quem vai apagar a luz ou quem vai na reunião dos nossos filhos na escola? Como vai ficar isso, hein ?

Eu não conseguia responder , tudo que eu sabia fazer era chorar . 

Jus: Fala comigo , Fala comigo Bella . Vamos nos encontrar amanhã.

Eu não posso falar com você ,  eu não posso falar com você por que eu sou frágil demais e não vou resistir ao seu toque , ao seu cheiro , ao seus beijos. 

Jus: Bella fala comigo.
Eu: Tá . - disse não conseguindo mais conter as lágrimas -
Jus: Para amor , não chora .
Eu: Jus tem coisas que você ainda não sabe .
Jus: Do que você está falando?
Eu: Meu pai ele há alguns dias atrás me apresentou a um garoto , Paul , ele tem 26 anos , ele acabou de se formar em Engenharia e o meu pai quer que eu me case com ele . - disse chorando -
Jus: O quê ?
Eu: É isso mesmo. Amor eu vou ter que fazer isso por que se não o meu pai vai matar você.
Jus: ISABELLA NÃO , NÃO FAZ ISSO , VOCÊ ... VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO !
Eu: Eu não tenho outra opção e além do mais o Paul é um cara legal , ele é um ótimo rapaz como diz o meu pai .
Jus: - ele estava indignado - Eu não acredito que estou ouvindo isso de você.
Eu: Não acredita por que ?
Jus: Por que você disse que não ia desistir de nós.
Eu: Eu não tenho outra escolha.
Jus: VOCÊ TEM SIM BELLA , VOCÊ TEM 18 ANOS E PODE FAZER O QUE QUISER DA SUA VIDA .
Eu: Ele é o meu pai , a minha única família . Eu vou me casar com o Paul e você vai ser muito feliz , vai encontrar uma garota menos complicada, menos teimosa , que realmente mereça o seu amor , vai ser assim Justin .
Jus: Não pode fazer isso com a gente .
Eu: Eu vou fazer .
Jus: Ah , vai se foder então . - ele desligou o telefone na minha cara quase chorando-

Droga , o que eu estou tentando fazer mesmo ? A quem eu estou querendo enganar ? Eu nunca vou conseguir ser feliz sem o Justin , eu preciso dele , preciso muito dele .

[...]

O dia seguinte amanheceu sem cor , sem graça alguma . Era como se nada na minha vida fizesse sentido. Eu não aguentava mais aquela angustia , aquela saudade da sua voz , de tudo em relação a ele . Então peguei o meu Iphone discando seu número como se aquilo dependesse da minha vida , e talvez realmente dependesse. Ele não atendeu. Liguei de novo , e de novo e de novo.  Até que na quarta vez quando a ligação estava quase caindo ele atendeu, mas não disse uma palavra .

Eu: Oi amor .

Ele não respondeu.

Eu: Jus, fala comigo.

[ silêncio ]

Eu: Amor não me ignora , sério. 

[ silêncio ]

Eu: Jus por favor , não vê o quanto isso é difícil pra mim ?
Jus: O que você quer Isabella? 
Eu: Que pare de me ignorar .
Jus: Eu só fiz isso por que você me falou um monte de coisas absurdas ontem.
Eu: Mas eu estava sem chão , eu não tava falando coisa com coisa .
Jus: Entendi.

[ silêncio ]

Eu: Jus , não me ignora.
Jus: Só tô quieto, para né.
Eu: Para você , eu não aguento esse seu silêncio , sua voz é a única coisa que me acalma , que me deixa feliz , que faz tudo parecer legal mesmo quando o mundo está desabando .
Jus: Desculpa . - ele suspirou -
Eu: Ainda tá irritado comigo?
Jus: Não.
Eu: Tá sim , olha só pra você. 

Ele não respondeu , comecei a chorar por tudo que estava acontecendo.

Jus: Isabella .
Eu: Quê ?
Jus: Não chora.
Eu: Vou dormir mais um pouco , tchau .
Jus: Você é quem sabe .

Desliguei o telefone e afundei minha cabeça no travesseiro aos prantos .
_________________________________________________________________________
Continua (:  E ai , o que estão achando princesas ?

Quem viu a minha feiura na twitcam ontem? ppkspks vocês são muito princesas , nossa nossa *-*

Obrigada por serem tão legais, na boa . E ah, o que acham de postar eu só uma vez por dia só que capitulos bem maiores? *-* Ah, poderiam seguir o blog, se tornar membro? Tá chegando nos 700. Tem como pelo seu blog ou pelo seu twitter *-*

Em fim, fiquem com Deus e ah,  amanhã posto um print de quando o blog tinha Mil e pocas visualisações, chorei quando encontrei em uns arquivos aqui ... *-* Já se passaram das 700 mil, caramba .

I love u Drikalicias >33  - @JbieberHorny

68 comentários:

  1. AAAAAA DRIKA QUE PERFEIÇÃOOOO MEU AMOR TA MARAVILHOSO CONTINUAAA HUMMM TO ANCIOSA SERÁ QUE ELA VAI PRA ATLANTA COM ELE??? CURIOSA
    TE AMO MINHA LINDA CONTINUA PARABENS POR TUDO VOCÊ MERECE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. OMG pfvr tio Mike, não faz nada com o Justin.
    aaa perfeito demais. sem palavras. Adri faz alguma coisa, eles tem que ficar juntos ~desespero~. hahaha vc é mt foda, olha só oque vc conseguiu, tudo isso é só pra demonstrar o quanto você é boa. a só de pensar que estou com você desde de a época do orkut haha lembra? #orgulho
    Beijos, linda demais, se você falar que é feia ADRIELLE QUEIROZ, vou dar uma de Mike e bater em você u.u #cuidado.
    Je t'aime.

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOSTA MAIS *0* TA MUITO PERFEITA VELHO, to ficando aguniada, esse pai dela é um monstro KKKKKKKKKKKK mais mesmo assim ta perfeitaaaa >.<

    ResponderExcluir
  4. [aa] Chorei serio mano chorei msm mt emocionante *u* continuaaaa tah mt perfeitooooooo (:

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn tô espeerando desde onteem poor esse capítulo, e valeeu a pena.. A hiistória tá fiicando triste... Dá voontede de correr em círculos U____U KKKKKKKK Mais em fiim tu tá caada diia mais perfeita... E vc ñ éh feiia... C é liinda isso siim! Beiiijoos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  6. Coitadinhoooos =´(
    velho tenho medo do pai dela, ele é meio bipolar, uma hora ta furioso e outra do nada fica calmo =S
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito nessa parte "Jus: Ah , vai se foder então" Não sei porque

    ResponderExcluir
  7. ow my gody kk ta muito bom continuaaaa :)
    (sou eu a @erikamendes9) ^^

    ResponderExcluir
  8. U.U demais! Poxa o contos de fadas acabou nê! Bem nem tudo na vida é um filme da Disney, acabamos por passar por coisas que não queremos por quem amamos.
    Nossa filosofei legal aqui kkkkk
    Bjs da @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  9. omgggggggggg eu vou chorar :'( como essa isabella pode ser tão burrinha KKKK ela tem que fugir *o* AH EU GOSTARIA QUE O CAP FOSSE BEEEM MAIOR SIM (: KKK continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  10. aaa, eles não podem ficar separados. Eles não vão né??
    Continua logo.
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  11. aw meu deus é agora será q ela vai se casar com o Paul??? nãonãonãonão

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito princesa, cada dia melhor *-* Só que agora acabou o conto de fadas e eu tô tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ):
    Véi, cada dia você se supera, cada dia você escreve ainda melhor, nossa cara, te amo pra crlh sabia ? hahahahahaha :]]

    Continua logo, tô morrendo aqui ;*
    Beijos NHAC fica com Deus NHAC :3

    ResponderExcluir
  13. Drikaa ta perfeito demais!! Nossaaaa como eu to apaixonada in love com sua ib serio ta perfeita demais!!

    Continua logoo!!!

    ResponderExcluir
  14. que lindo *-*
    mas que história complicada a desses dois hein! caramba ameii amei amei. meio tristinho esse capitulo mas amei *-*
    amr desculpa não ter comentado nos outros capítulos mas é que eu estava lendo pelo cel e é uma bosta pra comentar, mas eu li todos e ameii como sempre!
    beijosss....

    ResponderExcluir
  15. ohoh god.... Tenho de dizer, chorei, chorei, chorei e chorei... Emocionante... Poxa, voçe é mesmo boa nisto... Eu realmente não sei o que fazia no lugar da Bella, mas ficar sem ele nao seria hipotesse alguma... OH espero que as coisas não piorem mais... :P Continua Linda... BJS <3

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus ta perfeito ! o que vai acontecer hein ? hein ? ela nao vai se casar com o paul né ?!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA, POSTA MAIS UMA HOJE????????

    ResponderExcluir
  18. Perfeitaaa Cara eu quase chorei aqui serio mesmo :/
    Continua
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  19. :O :O :O e :O ! Tá P.E.R.F.E.I.T.O como smp né *--
    Eu acho incrível a facilidade que você tem de escrever histórias cara ! Todas, sim, TODAS as suas histórias são boas, alias perfeitas sem mentira ;]
    Driiiiiiiiiiiiika amoooooooor, eu tentei achar teu perfil no face pra ver o link mais não encontrei BUUUUUUUUUUUUUUA :( Você poderia colocar o link do seu face aqui ? Poooorfavor ^.^ Mais enfim, como eu já disse tá perfeita ! \õ Coooooooontinua L.I.N.D.A.A.A.A.A \Õ\Õ

    ResponderExcluir
  20. Drika do meu coração, amor da minha vidinha EU JÁ POSSO TE MATAR???? Tadinho do Jus, mds :c Continua logo, sua malvada. AAAH, EU VI A TWITCAM!! Da onde vc tirou que é feia? pfvr
    @ForKidrauhlEver :)

    ResponderExcluir
  21. selinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/2012/08/mais-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  22. ♪Fall in looove, with you!♫

    kkkkk Bebê táh perfeita d+ é sério, minha florsinha linda.
    Porra, deu uma vontade de acertar a cara desse Mike quando ele falou aquelas coisas pros dois! Caralho,falei palavrão! Merda falei de novo! Aih que se foda kkkkkk táh incrivel coisinha lida sua perfeita maravilhosa minha diva amor da minha vidaaaaa! Continuaaaaa táh bom minha gostosa?
    Aihhh! Quero sim! Capts enormes! E os meus coments vão ser grandões pra conpensar tbm!! kkkk Bjinhos fofa!
    PS: Loviz VX! :****

    ResponderExcluir
  23. continua sua linda esta d+ ai meu deus o que vai acontecer daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaah queeee perfeeeect se eu pudesse ficava o dia inteiro lendo sua IB é mt diwa pfvrrr :)))) cooontinuaaaa looooooooooogo

    ResponderExcluir
  25. Perfeitaa, gente... continuaaa logoo por favooor *-*

    ResponderExcluir
  26. vei na boa. sua ib e foodaa
    tipo...a uns dias atraz eu tava ficando c um menino mt perfeito,como um principe,eu tava tao feliz quanto a bella, a gente ficou 20 dias, e foram os 20 dias mais felizes da minha vida. dai ele terminou
    ler a sua ib pra mim foi como relembrar o passado e imaginar o futuro. eu chorei paakas na parte do "meu amor" pq ele me chamava assim. queria q acontecesse comigo igual na sua ib
    parabens. vc ta escrevendo todos os meus pensamentos :')

    ResponderExcluir
  27. ah que perfeita! Socorrrrrr tá muito boa mesmo, ela não vai casar com o paul né? Ah tadinho deles! Vc pode postar 2 vzs no dia está fazendo ;) continua tá perfeita demais, ameei este capitulo

    ResponderExcluir
  28. continuaaa logoo por favooor *-*

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus,eu chorei aqui,a Isabella nao pode fazer isso,ela é doida,coitado do Justin,OMB! Continua

    ResponderExcluir
  30. Ai meu Deus continua posta hoje o capitulo 15.

    chorando aqui.....

    coitado do Justin

    ResponderExcluir
  31. acho uma otima ideia, ta perfeito continua logo!

    ResponderExcluir
  32. Quase alaguei a casa aqui, muito perfeito *o*
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  33. EU TAVA CHORANDO SÉRIO!! CONTINUA ´!!! tá muittooooo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  34. Aiin , continua suaá história ta perfeita , hihi ^^
    Leitora nova aki , se puder segue meu blog também aêow :
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com.br/
    Akele beijo zika ♥

    ResponderExcluir
  35. Argggggggggggggggg, que pai chato pqp. Cherei velho, serio mesmo, eles nao podem se separar, sao tao perfeitos ><
    Bebe, continua loguinho ta???? >...<

    ResponderExcluir
  36. perfeeito amore
    continua logo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  37. Man o pai dela é do mal, fazer ela casar com uma cara de 26 anos ¬¬ q merda kkkkk O Jus tadin sofrendo! O MEU DEUS! kkkk Amando a IB! Continua loogo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  38. perfeeeito! continua pleease :3

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI QUANDO ELE MANDOU ELA IR SE FUDER u.u'

    coooooooooooooooooooontinua lol

    ResponderExcluir
  40. peeeeeeeeeeerfeito, haha, não vejo a hora do justin e o mike se encontrarem de novo haha, vai ser linnnnnnnnndo kk o justin lutando pelo amor dele e da bella >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  41. FICOUU PERFEITOO
    QUASE CHOREII AKI
    CONTINUAAA
    XAUUBEIJOOSS
    bY:THALITA

    ResponderExcluir
  42. Perfeita de mais *-* continua !!

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaaa hj pfvrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  44. Continua aii meu deus ela nao PODE SE CASAR COM O PAUL AI MEU DEUS EU MORRO ELA TEM QUE TA COM O JUS
    TO AMANDO Bjus
    Leticia Amorim
    Leh Amorim
    @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  45. OMG MORRI AGORA CARA QUE PERFEITO AMEI AMEI,ELA NÃO PODE DESISTIR ASSIM DESISTIR E PROS FRACOS ELA TEM QUE FUGIR COM O JUSTIN TEM SIM NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE ELA FAÇA DA VIDA,AAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA QUASE TIVE UM INFARTE AGORA CARA QUE TD PERFEITO E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  46. Que lindo. Chorei... "( pelo amor de Deus. Continua raaaapido vai :( bj
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah está muito perfeita amore sua IB, mano estou amando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  48. chorando asudihjaskd

    ResponderExcluir
  49. Perfeitaaaaaaaaaa!!! Gostei oq vc falou de postar maiorr!!! Ebaa!! Haha

    ResponderExcluir
  50. peeeerfeito *---* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  51. perfeito demais minha love,tadinhos não acredito que ele descobriu,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  52. ahhh tá perfeito .o. continua

    ResponderExcluir
  53. Leeeeeiam amores, vocês vão gosta && comentem também poor favor ,&& seguem pelo o twitter ou pelo o blog mesmo, <3 http://imaginebeliebermeubieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Leeeeeiam amores, vocês vão gosta && comentem também poor favor ,&& seguem pelo o twitter ou pelo o blog mesmo,POR FAVOOR <3 http://imaginebeliebermeubieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. OMG!!!! continua please.... Eu quero ver o que vai acontecer com eles dois! ''muito anciosa''... ♥

    ResponderExcluir
  56. Anw esse capitulo foi tão triste! :( ela não pode casar cm o Paul, que triste isso,continua sua historia ta ''muito linda''..... ♥ ♥ ♥
    Marina Farias

    ResponderExcluir
  57. OMB!!!! Preciso do proximo capitulo AGORA!

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUS DRIKA EU C H O R E I LENDO ESSE CAPÍTULO! QUER ME MATAR Ê? S2

    ResponderExcluir
  59. Tem noção ? Essa é a primeira ib que corei véi, mexeu comigo cara. Ta lindo !

    ResponderExcluir
  60. Caramba eu to chorando !
    Moh

    ResponderExcluir
  61. Caraa to em prantos ... tipo como eu me imaginasse la sendo eles cara muito PERFEITO

    ResponderExcluir
  62. caraaaaaaaaa IB mais perfeita que essa eu acho que nao existeeee :)) simplesmente amoooooooooooooo .. parabenssssss sou muitoo viciada na sua ib e pfvr nunca deixe de ser assim essa pessoa maravilhosa que ée Drika

    12354489262bjos com swag pra vc :))

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)