quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ALAYLM - 17° Capítulo

"Por favor, não venha me tentar. Era só ganância. E isso não vai me proteger.Não quero meus sonhos. Somados a nada mais. Eu estava apenas procurando. Todo mundo procura por algo. "- Madonna

Bella P.O.V

Jus: Terminei de arrumar minha mala . - ele disse envolvendo-me levemente em seus braços logo depois que Pattie saiu do quarto .
Eu: Só uma ?
Jus: Eu não costumo levar meu guarda roupa inteiro quando saio .  - ele deu aquele sorriso sarcástico de que eu tanto amo .
Eu: Ah qual é , mulheres precisam de roupas , de sapatos , de maquiagem sabe de arrumar as unhas , passar creme ...
Jus: E de beijar o namorado delas . - ele disse selando nossos lábios .
Eu: Isso também.

Jus se sentou na cama , nossos olhares estavam fixados um no outro, era um silêncio angustiante. Eu sabia que ele estava pensando o mesmo que eu . Sabia que por mais que ele tentasse parecer forte diante de mim ele também tinha medo do que poderia acontecer. Não é fácil lidar com alguém como o meu pai e assim como não seria fácil fugir sem deixar rastros não seria fácil pra mim abandonar a pessoa que sempre cuidou de mim, a unica família que eu tinha , me parecia tão injusto fazer isso com ele. Mas que escolha eu tenho quando ele não entende que eu amo o Justin ? Quando ele não aceita que é ele que eu amo e que é com ele que eu quero e vou ficar ?  Suspirei profundamente e me sentei no colo do Justin brincando com seus dedos. Ele me observava sem expressão. Precisávamos conversar sobre isso, é , realmente precisávamos. Me virei envolvendo minhas duas pernas em sua cintura e puxando minha saia pra cima pra que isso fosse possível , ele riu disso e me observou fazer cada movimento.

Jus: A ideia é me seduzir de novo ?
Eu: Não, é que eu me sinto confortável assim.
Jus: Entendi.
Eu: Amor têm coisas de que precisamos falar .
Jus: Eu sei.
Eu: Eu não sei como vai ser .
Jus: Ótimo, maravilhoso. Vamos ser felizes para sempre.
Eu: Não é simples.
Jus: É simples.
Eu: Jus você acha que vai ser fácil deixar o meu pai pra trás como se ele fosse um nada ?
Jus: E ele é mesmo.
Eu: Justin ! - disse irritada empurrando seu peitoral com uma certa força -
Jus: Ah qual é, tô brincando.
Eu: Jus eu tô falando serio , eu não sei se vou fazer isso.
Jus: Não sabe ?
Eu: É Justin, eu não sei tá ?
Jus: Tá legal , beleza . - ele disse me tirando de cima dele delicadamente e se levantando -
Eu: O que vai fazer ?
Jus: Eu? Eu não vou fazer nada .
Eu: Não é fácil pra mim.
Jus: E você acha que pra mim é ? Acha que eu gosto de saber que você precisa enfrentar o seu pai pra ficarmos juntos, você acha mesmo que eu não me importo ? Bella eu sei o quanto o seu pai é importante pra você , eu sei por que o meu pai cometeu muitos erros comigo e com a minha mãe mas eu simplesmente não consigo deixar de gostar dele nem um pouquinho , ele é tudo pra mim , eu sei como você se sente mas , mas ... - ele suspirou angustiado e então disse lentamente -  mas é a unica forma de ficarmos juntos.
Eu: Eu sei que é , eu sei que é Jus.
Jus: Então por que insiste em dizer que não vai fazer isso, que não vai fugir comigo Bella ?
Eu: Por que eu preciso pensar mais.
Jus: Você precisa pensar se vale a pena ? - ele disse entre dentes.
Eu: Vale a pena.
Jus: Então Bella , então por que fica me falando essas coisas?
Eu: Por que mesmo valendo a pena , eu não sei se sou forte o suficiente pra deixar o meu pai Jus.
Jus: Bella quer saber ? Faz o que você quiser.
Eu: Jura ?
Jus: É, eu juro tá . - ele disse tentando parecer serio . - Eu não quero te forçar a nada , eu não quero que mais pra frente você fique jogando na minha cara que eu fiz você deixar o seu pai. Eu não quero que seja infeliz ao meu lado, eu só quero a sua felicidade. Bella eu não vou mais me intrometer , faz o que achar melhor . Siga o seu coração.
Eu: Mas eu queria dizer que independente do que acontecer , nunca duvide do quanto eu te amo, cara eu te amo mesmo, te amo demais , como nunca amei ninguém na minha vida. Antes de você aparecer eu achava que o amor não existia, eu não sabia o que era viver , o que era ser feliz ... e agora a felicidade estão próxima de mim.
Jus: Não parece .
Eu: O que?
Jus: Que você me ama tanto assim.
Eu: Não diga isso.
Jus: É verdade Bella , eu sempre faço tudo por você e quando você tem que simplesmente fugir comigo você tem que pensar e pensar e ficar me falando coisas pra eu me sentir culpado. Acho que se você me amasse mesmo não estaríamos aqui discutindo sobre isso.
Eu: Jus você tá sendo injusto.
Jus: Pode até ser Bella , mas é assim que eu me sinto. - ele disse de cabeça baixa e coração na mão enquanto se dirigia até a porta do quarto . -
Eu: Jus espera, precisamos conversar.

As lágrimas invadiram o meu rosto, eu sabia que não era a namorada perfeita, sabia que Justin era demais pra mim , mas eu precisava dele , mais do que tudo. Eu não sei por que não consigo dizer claramente que vou para Atlanta com ele , eu não sei por que parece tão errado na minha cabeça saber que só vou ter mais 15 dias com o meu pai e depois vou ter que fugir dele pra sempre. Justin puxou a fechadura da porta levemente e sem olhar pra trás . Ele é orgulhoso demais pra me deixar ver seus olhos cheios D'água.

Jus: Acho que você precisa pensar . - ele disse ruidosamente passando pela porta. E por mais que ele tentasse parecer sínico , nada me faria crer que ele não estava morrendo por dentro , assim como eu estava.

Me levantei da cama limpando algumas lágrimas , olhei pela Janela e vi ele se sentado em um dos balanços que havia no jardim , logo em seguida Katie também estava lá. Confesso que fiquei com muito ciúmes , muito mesmo. Katie é uma garota linda , é , muito linda.  Tentei não pensar se poderia rolar alguma coisa entre os dois , eu já tenho problemas de mais com que me preocupar. Fechei a cortina para me livrar daquele pesadelo e avistei uma foto do Jus com sua mãe na escrivaninha ao lado da cama. Ele devia ter uns 14 anos naquela foto , parecia um bebê com uma longa franja que caia em seu rosto quase escondendo os seus lindos olhos cor de mel. Dei um leve sorriso impedindo que mais lágrimas caíssem e sai dali pegando minha bolsa que estava em cima da cama.

Desci as escadas lutando contra a dor que sentia nas minhas pernas. Queria me sentar, não sabia por quanto tempo conseguiria ficar em pé, aquilo era estranho. Pattie não estava na sala e Jeremy e Jaxon brincavam de montar um quebra cabeças em um longo tapete. Jeremy sorria maravilhosamente mas ele parou de sorrir de repente , assim que o seu olhar encontrou os meus e ele percebeu que não estava nada bem , aliás não estava mesmo.

Jeremy: Tá tudo bem Bella ?
Eu: Está. - menti forçando um sorriso- .

Jeremy abriu a boca pra dizer algo mas fui surpreendida por Jazzy puxando minhas pernas , ela parecia uma princesa , na boa , ela realmente é uma.

Jazzy: Bells vamos brincar comigo, só um pouquinho . - ela me chama de Bells , agora .
Eu: Poxa Jazzy , mas já são quase 5 horas , cadê a Ally ?
Jazzy: Ela tá ajudando a tia Pattie fazer o lanche , vem brincar comigo Bells, por favor.
Eu: Tá , mas só um pouquinho tá ? - disse bagunçando levemente seus cabelos indescritivelmente perfeitos. -

Jazzy me conduziu até um pequeno quarto ainda no primeiro andar. Ele estava pintado de branco com rosa e completamente cheio de brinquedos. Jazzy me disse que era lá que ela costumava brincar quando estava com sua tia Pattie, afinal ela mora com o Jeremy e a Erin, sua mãe , em outra casa que eu acho que nem é no Canadá mas em fim , brincamos de Barbie , montamos um pequeno quebra cabeça do Bob Sponja e penteamos outras bonecas. Jazzy é uma garota muito esperta  e inteligente , cara é muito fofa. Não dá pra explicar .

Jazzy: O Biebs nunca conseguiu montar esse quebra cabeça. Me ajuda? - ela disse tirando uma longa caixa que estava dentro de outra caixa maior ainda aonde haviam vários brinquedos.
Eu: Têm 626 peças , tá explicado o por quê. - disse enquanto lia o rótulo da embalagem . -
Jazzy: Poxa, me ajuda Bells.
Eu: Não dá , já são mais de 6 horas. Meu pai vai me matar .
Jazzy: Ué mas a tia Pattie disse que seu pai queria matar era o Jus . - ele disse meio confusa e consequentemente me roubando mais umas boas risadas- .
Eu: Pois é , não é fácil lidar com o meu pai , ele quer matar todo mundo.
Jazzy: Bells se ele quiser matar o Biebs , diz pra ele não fazer isso ? - ele praticamente implorava com os olhinhos cheios D'água, aquilo foi o ápice pra mim . -
Eu: Hei princesa ele não vai matar o Jus , é só brincadeira. Ele não vai fazer nada , eu prometo tá ? - disse abraçando-a bem forte e afagando seus cabelos. -
Jazzy: E nem tirar você da gente né ?
Eu: Nem isso princesa.  E me promete uma coisa?
Jazzy: Prometo, o que é ?
Eu: Se um dia eu estiver longe , bem longe de vocês e não puder ver nenhum de vocês , me promete que vai cuidar do Jus e não vai deixar nenhuma garota ruim se aproximar dele ?
Jazzy: Eu prometo. - ela sorriu -
Eu: Promete também que não vai brigar com nenhuma garota que ele escolher pra namorar ?  Elas podem ser legais , sabia ?
Jazzy: Nada disso, você que é a namorada dele Bells.
Eu: Eu sei Jazzy mas e se um dia eu não for mais ?
Jazzy: Ele nunca vai achar alguém melhor que você.
Eu: Aw Jasmyn , vem cá vem . - disse colocando ela no meu colo . - Tem coisas na vida que são muito complicadas , muito mesmo. E nem tudo é como a gente quer , ás vezes o amor não é o suficiente pra muita coisa. Mas nem por isso a gente deve deixar de amar , sabe Jazzy vai ter momentos na sua vida em que vai ter que fazer escolhas , e bem... não importa qual escolha você faça , sempre vai machucar alguém com elas.
Jazzy: - ela me observava dizer cada palavra , e agia como se entendesse todas elas . Mas de repente seus olhos estavam encharcados assim como os meus , ela passou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas e suspirou  - Vai deixar o Biebs né?
Eu: Eu não sei mas se isso acontecer saiba que vou guardar todos vocês aqui dentro do meu coração, pra sempre , pra sempre Jazzy , eu prometo. - disse abraçando-a novamente , agora mais forte, como se minha vida dependesse daquele abraço.

[...]

Saímos do quarto de volta a Sala. Jeremy não estava mais na sala , ninguém estava lá. Ouvimos um barulho vindo da cozinha , é claro que eles estavam lanchando. Jazzy pegou minha mão me puxando até lá. Assim que chegamos até lá vi o rosto de cada um deles. Pattie passava manteiga em um pedaçinho bem pequeno de pão para Jaxon , Jeremy bebia um gole de suco e Alicia ria de algo que Justin havia falado enquanto dava a última mordida de seu sanduíche. Justin estava em pé perto da geladeira rindo muito , ele estava abraçado com Katie , ela estava na frente dele e os abraços dele estavam envolvidos em sua cintura , suas mãos entrelaçadas enquanto davam gargalhadas altas.  Gargalhadas que foram interrompidas assim que eles notaram a minha presença. Eu estava ali parada. Perplexa. Olhando para as mãos do Jus perfeitamente encachadas na de Katie que parecia dar o seu melhor sorriso para mim agora.

Jazzy: Vem comer Bells , vem. - ela disse me puxando para a mesa que estava farta de comida . -
Eu: Nã-Não Jazzy , eu tô sem fome . - gaguejei me libertando de suas mãos .

Ela continuou andando até a mesa , parecia estar morrendo de fome. Dizem que brincar da fome, deve ser isso. Eu também estava com fome, com muita fome na verdade. Mas ela havia desaparecido no momento em que vi aquilo. Jus parecia não se importar , ele simplesmente continuou como estava só que agora seu olhar era direcionado a mim , quase como se ele não soubesse como agir ou que fazer.

Eu: Vamos embora Alicia.
Ally: - ela se levantou percebendo o clima tenso- Claro, vamos . Já é mais de seis horas né? Não sei como o Tio Mike ainda não ligou.
Eu: Talvez por que ele confie em mim. - disse para provocar Justin mesmo sem se quer olhar pra ele.
Ally: Er... - ela murmurou agora na minha frente .
Pattie: Mas já vai querida?
Eu: Tenho que ir. - forcei um sorriso, mas foi em vão.
Pattie: Que pena ! Dirija com cuidado Alicia.
Ally: Tá , eu prometo. - ela disse sorrindo levemente-
Eu: Boa viagem , espero que dê tudo certo lá em Atlanta.
Pattie: - ela sorriu abertamente e se direcionou até a mim para me abraçar - Muito obrigada Bella , com certeza vai dar tudo certo.
Eu: É.
Pattie: E espero que Justin consiga ficar 15 dias sem ver você.
Eu: Ah isso deve ser muito fácil. - disse provocando-o novamente . -
Jazzy: E eu, não vai me abraçar não ?
Eu: - consegui sorrir de verdade, Jazzy tem esse poder sobre mim . - Mas é claro que sim, vem cá princesa . - disse a abraçando forte . - Vou sentir saudades.
Jazzy: Eu também.

Jaxon me olhava com um sorriso travesso. O abracei brincando com seus cabelos loiros enquanto ele derramava todo o leite do copo em cima da mesa. Não consegui evitar de rir daquilo , ele é muito custoso. Jeremy , era a vez de me despedir de Jeremy. Nunca conversei muito com ele mas ele parecia ser o tipo de cara que entendia as pessoas apenas pelo olhar. Era como se ele soubesse exatamente o que eu estava sentindo , o que o Justin estava sentindo. Ele me abraçou , acho que por uns 30 segundos. Isso é muito né? Sim, isso é muito.

Jeremy: Sei que não está tudo bem, mas não fica triste , logo logo isso passa.- ele sussurrou em meu ouvido tentando me acalmar , esse é o momento em que eu tinha que me segurar para não chorar como uma criançona. -
Eu: Eu espero que sim. - disse me libertando de seus braços aconchegantes. -

Nem me preocupei em olhar para Justin, ele não parecia nem um pouco preocupado em se despedir de mim.

Eu: Foi bom ver vocês . - disse saindo da cozinha ao lado de Ally que estava completamente chocada por eu não ter falado com o Justin. Passamos pela sala , e logo estávamos no jardim caminhando até o portão aonde o carro estava.

Eu: Alicia cala a boca.
Ally: Cala a boca? Bella ele é seu namorado , vocês vão ficar 15 dias sem se ver e você se quer se despediu dele.
Eu: Foda-se Ally, ele estava ocupado demais com a sua priminha querida pra me dar atenção.
Ally: Ah qual é , ele são primos.
Eu: E ela é apaixonada por ele e eles já se beijaram sabia ?
Ally: Serio isso? - ela disse completamente chocada .-
Eu: É serio sim Ally , e para de me dar sermão por que você sempre me disse que eu deveria terminar com o Jus , que eu estava louca e mais um monte de coisas.
Ally: Eu sei mas isso foi antes de saber o quanto essa família é perfeita.

Abaixei a cabeça em silêncio, eu não poderia descordar dela.

Eu: Vamos embora logo. - disse enquanto nos aproximávamos do portão -

Ally concordou com a cabeça e seguimos até o carro. De repente , assim que ela ia dar partida Jus veio correndo até nós , gritando meu nome. Alicia riu disso mas eu não achei a menor graça, desci do carro antes que ele pulasse na frente dele.

Eu: O que você quer ?
Jus: Vim me despedir já que você não fez isso.
Eu: Por que será que eu não fiz isso mesmo?  Ah já sei , deve ser por que você tava contando piadas e se divertindo abraçado a sua querida prima Katie não é ? - disse tentando parecer o mais sínica possível.-
Jus: Bella espera , não aconteceu nada , ela só me fez esquecer um pouco dos problemas.
Eu: Que ótimo Justin , agora aproveita que ela ainda tá ai e vai lá pedir pra ela te ajudar a esquecer do seu maior problema.
Jus: Do que você está falando Bella?
Eu: De mim Justin, eu sou o seu problema. Você tem tudo que precisa pra ser feliz, você têm uma família, coisa que eu nunca vou ter . Você talvez seja perfeito demais pra mim.
Jus: Bella para com isso . - ele disse me puxando pelo braço e me impedindo de entrar no carro-
Eu: Foi você que começou , quando me deixou nessa sozinha. Quando disse que eu deveria escolher , que eu deveria tomar essa decisão.
Jus: Eu só não quero qeu tenha motivos pra me culpar por isso algum dia.
Eu: Eu escolheria você .
Jus: Então fica mais 15 minutos e me beija.
Eu: Não vale mais a pena. - disse segurando as lágrimas e o empurrando pra longe de mim, enquanto entrava no carro e fechava a janela. Ele gritou por vários segundos , Ally deu partida e eu olhei pra trás vendo-o gritar " Fica Bella, espera" . Desespero. A última imagem de que eu teria dele.
______________________________________________________________________________
Continua (: Hei vocês são muito fofas *-*

Divulgando: 
                        Safe Girls
                        Imagine Belieber
                        
Se quiserem que eu divulgo a de vcs me peçam pelo twitter por que pelos comentários eu sempre acabo esquecendo. Fiquem com Deus, beijinhos minhas drikalicias lindas >33
 E quem pediu meu facebook , é só ( clicar aqui )  *-*

66 comentários:

  1. ai meu Deus...eu chorei kkkk sou uma molenga *-* T.T continuaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaah velho , eu chorei , sério :c muitoo lindo , ppdia postar outro capitulo hoje ne ? kkkkk serio , eu acordo e a primeira coisa que eu faço é ver se você postou , perfeito demais .

    ResponderExcluir
  3. foi a primeira lala KKK.continua sempre perfeita né meu deus bjs.

    ResponderExcluir
  4. omg *0*
    oque sera que vai acontecer?? *0*
    continua loooogo amore
    bjokas *--*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah meu deus, chorei )': KKK ta PERFEEEEEITO, POOSTA MAIS HOOJE *0* ta perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  6. meu deus continue ta mt lindo!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que capítulo triste. :(
    Chorei demais, mas apesar de ter ficado triste, está perfeito.
    Continua?! ><

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, NAAAAAAAAAAAO ELES TEM QUE FICAR JUNTOOOOOOOOOOOOOOOOS, TEM QUE SER FELIZES JUNTOOOOOOS AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA VO MORRE - @@MrBieberSwaggy

    ResponderExcluir
  9. naaaaao, que triste :(((( perfeito demais >.< continuuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  10. OMGGG MT PERFEITOOOOOOOOOOOO by @jazzymylife continua logo

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooooooooooooooooooooooontiiinua , beem tá deemais sua iib ! <3

    ResponderExcluir
  12. Aih my God!
    Bella para com isso menina, tudo bem tem motivo pra ter siúme, mas para poxa! Ele te ama, ama de verdade! não faz assim com ele nãooo!

    Dri sua perfeita maravilhosa incrivel minha divaaa vc é d+ é sério d+ mesmo, essa cap ficou tão lindo, tão perfeito! Aihn num tem nem palavras que descrevam. É simplismente único!
    Continua logo minha gostosa!!! AAAAAh amo vx!:****

    PS: Hey flor, pq parou de responder no Ask? =/

    Beijão te amo de mais minha vidaaaa! *------*

    ResponderExcluir
  13. Não tá dando pra comentar mto, amanhã tem prova de álgebra... Mais tudo que vc faaz éeh perfeito msm, não tem nem palavras pra te diser o quanto vc é perfeita, então... Beijoos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  14. ah nao acredito que ela vai deixar ele ahh continua amr

    ResponderExcluir
  15. Ah Drika, você é demais. Tipo, tá perfeito. Tudo completamente perfeito. Continua logo, anjo.

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOMG, TA PERFEITOOOOOOOOO... VAI SER BOM VER O JUS SOFRER UM POUQUINHO, AAA NEM SOU MÁ U-U KKKKKKK CONTINUA AMR, PLS

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah mano chorei u-u nossa voce e o seu poder dramatico sobre mim u-u kkkkkkk continua gata! awwwnt obrigada mesmo por ter divulgado o meu blog!

    ResponderExcluir
  18. continua ta muito perfeito amei chorei mt bjs @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  19. Me segurando aqui pra não chorar!!! Vei, isso é sério? Ela não pode ir embora, NÃO!!!! No fundo ela tem razão no que fala, mas não no que faz
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pelo amor de deeeeeeeus, chorei aqui com esse capítulo, sério mesmo!

    pode divulgar a minha fanfic please? http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA POR FAVOR, POSTA MAIS UMA HOJE?????????

    ResponderExcluir
  22. *OOOO* CONTINUAAA AMOOOR *-*
    Fiquei com lagrimas nos olhos, de novo esta mais quer perfeita .
    <3
    beijoooos>.<

    ResponderExcluir
  23. AMOOOOOOOOOOOOOORE CONTINUA QUE EU TO AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDOOOO!!!! ^-^
    DESCULPA, EU ANDO MUITO SUMIDAAA!!! MINHA MÃE ME COLOCOU DE CASTIGO E EU SÓ TO PODENDO ENTRAR NO PC HJ! =S
    Ah, ja ia me esquecendo! Selinho pra vc, meu anjo!! >< ---> http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinhooo-aviso.html
    Beijinhos! =* Te amoo, DIVA! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  24. Oun meu Deus. Eles nao vao ficar juntos nao é? Ja ta perto do final neh? oMG :$
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  25. POSTA MAIS PFPFPFPFPFPFPFPFPFPF EU TE IMPLOOOOOOOORO! POSTA HOJEEEEE , PF, POR NÓS!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA Q EU ME EMOCIONEI :CCC CONTINUAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaa que triste, poxa coitadinho do Justin =/ fiquei com dó, vou ir lá consolar ele KKKKKK mentira.
    Ah velho a Bella não pode fazer isso com ele

    ResponderExcluir
  28. AAaaai ta perfeito ! Seu blog É perfeito ! continuaa

    ResponderExcluir
  29. ANAAO BELLA SUA RETARDADA! COMO VC DEIXOU O JUSTIN LA DESESPERADO GRITANDO SEU NOME, NEM SE DESPEDIU E TALVEZ NAO VAI VER ELE NUNCA MAIS! :o Coontinua drika

    ResponderExcluir
  30. CHORREI CHORREI /: quero eles Juntos Por Favooooor a Prima do Jus Nao Pode ficar cm ele u_u Continuee Perfeito >.< @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  31. NA BOA,BEM FEITO PRO JUSTIN!
    QUEM MANDOU ELE SER EGOISTA,E DEIXAR ELA SOZINHA PRA IR FICAR COM AQUELA VACA DA KATIE AAA SE EU PEGO ELA,,,BEM FEITO PRA ELE,QUEM MANDOU ELE ABRAÇAR A PIRUA E DE FRENTE AINDA POR CIMA E DE MÃOS DADAS,BEM FEITOOOO PRA VC JUSTIN!
    AHHHHHHHHH MAIS ELES TEM Q FICAR JUNTOSS,TOU CHORANDO.
    O JUSTIN PERDEU ELA TUDO POR CULPA DO SEU EGOISMO E POR CAUSA DA VADIA DA KATIE..
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa... Tá muuuuuuito perfeito....

    ResponderExcluir
  33. Até chorei aqui amr sua ib é a mais perfeita q ja li*-*@GlitterAndSwag

    ResponderExcluir
  34. na boa, chorei demais nesse capitulo,prfvr tá mt perfeita socorrr! sabe eu acho q quando ela chegar em casa o pai dela vai ter descobrido q ela havia se encontrado cm o biebs! Continuaaaa!
    @biebsdamelanie || @yolobieb3r

    ResponderExcluir
  35. PERFEITO chorei, me vieram as lagrimas com a conversa com a Jazzy.... ohoh coisa linda.... Mereçem ficar juntos... :P continua logo :P Bjs <3

    ResponderExcluir
  36. continua ta perfeito como sempree ♥♥

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MORRENDO AQUI :(((((((( Eles vão ficar 15 dias separados e a idiota da Katie fez eles se separarem esse tempo sem nem se despedirem direito! PQP QUE RAIAVA DELA :@ Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  38. buaaaaaaaaaaaaaaaa chorei agora diva tadinho do justin,cara que terror morri agora to ate agora me tremendo jusitn seu safado isso e culpa sua fica ai agarrando a prima retardada e finge que ela e invisivel garoto tu e doido,so espro que o pai dela não descubra que ela foi na casa do justin pq se não tenho ate ui so de pensar fico ate com medo do jeito que o pai dela e doido,awn ela ia fugir com ele que fofo,diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  40. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG NÃO, ELA TEM QUE FUGIR COM ELE OMGGGGGG EU VOU CHORAR :'( KKKKKKKK ADOREEEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO, E A JAZZY A FOFURA DE SEMPRE KKK <333 awwwwwn Continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  41. Perfeeeeeeeeeeito *ooooooooo*, beeeella fooooge com juss, pleeeease, vai ser felizzzz menina !!! hahahhahah coooontinua

    ResponderExcluir
  42. consegui comentar , estou sem tempo nem sei se tu lembrar de mim , com certeza não mas eu acho que já comentei aqui na outra IB pouquissimas vezes , e agr nem vou poder pq sexta feira agr estou viajando mas quando chegar lá em SP vou sempre comentar <3
    continua amor <3 , e Bela fooooge minha fia vai se feliz ao lado do principe oxente.

    ResponderExcluir
  43. BEEEEEEM FEITO PRO JUSTIN!, agora perdeu ela, é muito idiota cara, por ORGULHO. E ainda por cima vai lá e abraça a vadia da katie com as mãos dadas , plmmds bem feito p ele!
    Amoooooor continua tá muito peeerfeito aqui s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,bem feito pra ele..TUDO POR CULPA DO SEU EGOISMO ENORME!! DEIXA ELA SOZINHA,DEPOIS SAI E FICA ABRAÇADA COM A PUTA DA KATIE,NÃO FALA COM A BELLA QUANDO ELA CHEGA NA COZINHA.AÍ DEPOIS QUE ELA SAI PRA IR EMBORA,ELE AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR MANDAR ELA FICAR...SE EU FOSSE A BELLA EU FAZIA O MSM!@!
      MAIS ELES TEM FICAR JUNTOS,NÃO É A KATIE E O EGOISMO DOS DOIS Q VAI FAZER ELES SE SEPARAR!
      continuaaa..

      Excluir
  44. Chorei aqui ~mimi
    continua ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  45. Ai meu Deus; Cara me deu um aperto no coração ''/
    Ain continua;; to curiosa pra saber oq vai acontecer;;
    Drika Vc vai escrever um livro no futuro véy s3

    ResponderExcluir
  46. omg, que perfeita essa ib, comecei a ler os cap hj *-*, que perfeita man, chorei dmms ! *-*
    continua pf baby *-*

    ResponderExcluir
  47. Se eu chorei? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha MUITO
    Tbm sou mt orgulhosa e mt ciumenta socorr hahahahahahaha talvez seja por isso que eu nao tenho um namorado...
    Bem bjs drika @ciumentadobiebs

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus, que capítulo triste. :(
    Chorei demais, mas apesar de ter ficado triste, está perfeito.
    Continua?! ><

    ResponderExcluir
  49. chorei demais,como sempre kkkkk CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  50. Aiii Meu Deussss , o que a Bella e o Justin vão fazer agrrr
    OMGGG , é isso q dá ficar abraçando priminha ai justin ,, k k k
    Drika , vc já sabe comé q já tah neh , como sempree ''PERFEITOOOOOOO''
    Mô continuaa o mais rapido possivelllll
    PLISSSS

    ResponderExcluir
  51. Gente não acredito nisso, a Bella vai mesmo deixar o Biebs?!?
    Só pra constar...
    Continua flor

    ResponderExcluir
  52. ANW MEU DEUS!!!!!!!
    Não acredito que eles brigaram que odio da prima dele arg :@
    Era pra ela ter perdoado ele >.<
    Agora a Katie vai ficar dando ensima do Justin e si ele deixar...
    AHHHHHHH CONTINUA DIVA TA PERFEITO DEMAIS!!
    http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. OOO MEU DEUS TADINHO DO BIEBERS AAAA EU MATO ESSA KATIE AAA SE EU MATO CHEIA DE ODIO DELA AQUI AA AGORA A BELLA E O JUSTIN VÃO SOFRER UM LONGE DO OUTRO PREPARAR ATE UNS BALDES AQUI PORQUE EU VOU CHORAR MUITO ENFIM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRIKA TA PERFEITO SUA LINDA BEIJOS FICA COM DEUS S2

    ResponderExcluir
  54. FC Kidrauhl Swag Justin Bieberquinta-feira, agosto 23, 2012

    Chorei muito perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  55. chorei, mt perfeito . Conttinua *-*

    ResponderExcluir
  56. olá ninas, bem é assim eu sou nova leitora, e tou adorandoooooo essa ib :)
    eu sou de portugal portanto há algumas palavras q eu nao entendo mas sao mt poucas, por exemplo, nao sabia o q era
    grama; agr ja sei q significa relva
    nao sabia o q era babaca; sim é do genero parvo, otário né ?
    mas ainda nao entendi o q é o porão ? alguem me explica o q é? para q serve, pode ser q assim eu entenda, é tipo um quarto ? o.O bem, continuando..menina seus capitulos tao cada vez melhorees, please faz temporada 2, ou eu vou fazer uma manifestação KKKKKKKKK onde vc vai buscar tanta inspiração ? té dava para escrever um livro c: bjs

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)