sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ALAYLM - 19° Capítulo

Enquanto você me amar.Nós podemos estar passando fome.Nós podemos ser mendigos.Nós podemos estar sem grana. - ALAYLM 


Bella P.O.V

As coisas não estavam nada bem. Meu pai tinha brigado muito comigo e com a Alicia , ele ouviu a gente comentando sobre aquela tarde na casa do Justin. Resultado: Ela também perdeu a confiança do meu pai e eu mal saio na rua. E sem contar que Paul já veio aqui em casa duas vezes e eu fui obrigada a passar algum tempo com ele . Ouvir ele falar sobre suas formulas de física era a coisa mais tediosa do mundo, mas as conversávamos sobre sonhos ou coisas que temos em comum. Ele é um cara legal, muito legal na verdade. E também é um Deus grego. Eu sabia que se Justin nunca estivesse aparecido na minha vida, que se eu jamais tivesse visto a perfeição com meus próprios olhos talvez , talvez me apaixonasse por Paul. Mas hoje , bom... eu não acho que isso seja possível. Não mesmo.

Paul: Então eu já vou indo. - ele disse me dando um beijo na bochecha enquanto abria a porta da sala logo depois da meia noite.- Nos vemos depois , Boa noite.
Eu: Boa noite Paul, foi bom ver você. - disse forçando um sorriso fechando a porta e suspirando de alivio logo em seguida. -

Papai desceu as escadas alguns segundos depois me assustando. Ele normalmente está dormindo essa hora. Sai de perto da porta e me direcionei até a sala para não ter que dar de cara com ele. Foi em vão, em menos de um minuto ele estava sentado ao meu lado no enorme sofá da nossa sala de estar. Ele me olhava sem desviar os olhos e eu simplesmente o ignorava de cabeça baixa.

Mike: Fico feliz que esteja gostando de Paul.
Eu: Ele é legal.
Mike: Bella isso é muito importante pra mim.
Eu: Ótimo. - murmurei sarcástica.-

Ele nem um pouco do tom irônico em que eu falei. Nem um pouco mesmo.

Mike: Está pensando naquele imbecil não é ?
Eu: Não penso no senhor a um tempão.
Mike: O quê ?
Eu: Nada pai, nada.
Mike: Pois fique você sabendo que não vai voltar a vê-lo.
Eu: Nem se eu quisesse eu poderia vê-lo.
Mike: Por que ? - ele disse confuso-. Ele terminou com você ?
Eu: Não, é claro que não.  Ele esta em Atlanta gravando um álbum.
Mike: Oi?
Eu: É pai, o "imbecil" vai gravar um álbum.
Mike: Isso não muda em nada.
Eu: Claro.
Mike: Agora pode finalmente se casar com Paul.
Eu: Que ideia fixa.
Mike: O pai dele também quer muito. Vocês formam um Belo casal.
Eu: Não vou me casar com ele , eu só tenho 18 anos.
Mike: E dai ? Bella vai se casar e pronto.
Eu: NÃO VOU NÃO ! - gritei.-
Mike: Tá com mania de ficar gritando comigo agora né. Pode parar com isso e eu não vou mais tolerar essas suas crises infantis. Vai se casar com Paul sim, e o mais rápido possível. Eu tô pouco me fodendo pra quem você ama , Bella eu só quero que se fique com alguém que vai cuidar de você tão bem quanto eu , não vou deixar que qualquer idiota simplesmente tire você de mim. Entendeu?
Eu: O que adianta eu me casar se for pra ser infeliz pai ?
Mike: Não vai ser.
Eu: Eu vou sim.
Mike: Não vai não , amor é questão de tempo.
Eu: Eu não o amo.
Mike: Que não o ama o quê, essa droga de amor não importa de nada.
Eu: Pra mim importa e eu não vou fazer isso.
Mike: Vai sim e não se fala mais nisso.
Eu: VOCÊ É UM MONSTRO ! - gritei tacando a almofada no chão e saindo correndo até o meu quarto a medida que as lágrimas salgadas caiam sobre o meu rosto.-

Entrei no meu quarto as pressas a bati a porta com muita força a trancando logo em seguida. Minha respiração estava ofegante e o choro era tão profundo que eu chegava a soluçar. Procurei o meu iPhone dentro da gaveta da pequena escrivaninha ao lado da minha cama e quando finalmente o encontrei vi as inúmeras chamadas do Jus que eu não tinha se quer atendido. Tentei ignorar ele durante todo o dia mas aquele era o meu limite. Retornei a ligação ainda soluçando, sabia que não devia ligar naquela situação mas eu não conseguia esperar mais nenhum segundo pra ouvir sua voz. Ele atendeu com um sorriso daqueles.

Jus: Bella ! Bella , meu amor , você tá bem ? Por que não atendeu as minhas ligações? - ele disse desesperadamente .-
Eu: Justin eu estou péssima, estou péssima. - disse chorando.-
Jus: Bella ? Bella o que aconteceu ?
Eu: Meu pai quer me obrigar a casar com o Paul, amor por favor me ajuda.
Jus: O QUE ? ELE NÃO PODE FAZER ISSO, BELLA NÃO FAZ ISSO.
Eu: Eu não vou fazer mas por favor me diz que vai ficar tudo bem, eu preciso de você.
Jus: É claro que vai ficar tudo bem, eu ... eu vou dar um jeito nisso logo , eu prometo.
Eu: Eu faço qualquer coisa , eu vou pra Atlanta , eu vou pra qualquer lugar... eu só quero estar perto de você, só isso. - disse a medida que as lágrimas deslizavam sobre minha face.-
Jus: Amor não fica assim, não chora não, eu odeio ver você assim. Vai ficar tudo bem, nós vamos ficar juntos , vamos ficar juntos em breve, eu prometo.
Eu: Eu tô com tanta saudade, eu tô com tanto medo.
Jus: Bella, amor . - ele suspirou- Eu vou buscar você nem que pra isso eu tenha que enfrentar o mundo inteiro.
Eu: Tá mas ... mas eu preciso te dizer uma coisa.
Jus: O que ?
Eu: Não quero que isso atrapalhe a sua carreira, você tem um futuro lindo pela frente, de muito sucesso, eu não quero que isso acabe com a sua imagem, eu não quero que o meu pai faça um escândalo , assim como eu também não quero que ele te machuque.
Jus: Hei Bella , - ele parecia sorrir - Contanto que você me ame nós poderíamos estar passando fome, nós poderíamos estar sem teto,  nós poderíamos estar sem grana. O seu amor é tudo que importa.

As lágrimas agora pareciam não ter mais controle. Elas seriam capazes de inundar o meu quarto. Permanecemos em um silêncio quase que mortal apenas ouvindo nossas respirações ofegantes. Nós tínhamos medo do futuro, medo das pessoas e do que teríamos que enfrentar pra ficarmos juntos. Nós eramos apenas dos jovens adolescentes apaixonados e a procura da felicidade, uma felicidade eterna e sem finais tristes. Uma felicidade que agora parecia tão distante e longe do nosso alcance, e ela parecia estar por um fio. E por mais que tudo isso estivesse acontecendo jamais admitíamos o quão eram as chances de tudo isso acabar mal. Talvez por que além de jovens adolescentes apaixonados, também eramos otimistas e jamais desistíramos do amor ... mesmo ele estando literalmente tão distante.

[...]

Haviam de passado 20 dias , exatamente 20 dias que eu não o via. Vinte dias em que tanto sofremos , e que tanto sorrimos mesmo em meio ao desespero e ao medo de perder um ao outro. Justin já estava quase terminando seu novo álbum , já havia lançado um hit que era um sucesso mundial. Ele tinha mais de um milhão de seguidores nos Twitter e pra todo canto podíamos ver pessoas cantando " Baby Baby Baby Ohhh " . Acho que até mesmo meu pai cantou antes de saber quem era o cantor. Justin me ligava todos os dias e me contava sobre cada detalhe de seu mais novo e incrível mundo. Nós divertiamos por horas enquanto ele me contava sobre as travessuras que aprontava com sua professora de Canto Mama Jan Smith ou com a sua professora particular. Ele também me dizia que tinha seus cumplices, Ryan Good , Dan Kanter , Alfredo , Kenny . Era tanta gente que eu tinha um pouco de dificuldade para decorar tantos nomes.  Justin frequentemente dizia algo do tipo " Você ia rir muito se estivesse aqui" ou "Eu daria tudo pra você ver aquilo , Bella ". Depois eu apenas ficava em silêncio enquanto chorávamos como dois bebês no telefone.

Eu precisava dele.

Mais do que tudo na minha vida.

E as coisas iam finalmente ficar bem , por que ele ia me buscar no dia seguinte se tudo desse certo. E íamos finalmente fugir juntos , para bem longe do meu pai e seu ego idiota. Eu estava com tanto ódio dele nesses últimos dias que nem seria tão difícil simplesmente virar as costas como se ele nunca tivesse existido. Justin é tudo pra mim, ele á unica coisa que realmente me importa agora. Ele é a unica coisa que eu quero pra mim.

Para o resto da minha vida , e mais um pouco.

Ouvi o meu iPhone tocar ao som de " Never Let You Go " que ele disse ter feito pra mim. Eu piro com isso, cara eu piro muito com isso. Atendi vendendo sorrisos para os quatro cantos daquele quarto pintado de lilás , tão velho e comum.

Eu: Oi olhos cor de Mel ! - disse sorrindo.-
Jus: Oi Princesa ! - ele diz com a voz falha.-
Eu: Que foi ?
Jus: Temos problemas.
Eu: Quais?
Jus: Não vou poder ir amanhã.

Não vai poder vir amanhã ? É isso mesmo ? Eu esperei por 20 dias contando cada segundo, eu não suportaria nem mais um dia. Isso é demais pra mim. Minha voz estava tremula , completamente tremula e decepcionada.

Eu: O quê?
Jus: Desculpa amor , eu também não gostei disso. Ninguém gostou mas vou ter algumas entrevistas por causa do lançamento do álbum. Scooter fez o que pode pra sobrar tempo mas não dá, não dá mesmo. Eu tenho que terminar as gravações se tem a parte da divulgação. Scooter quer ir no maior número de programas e rádios possíveis. Eu preciso fazer isso.
Eu: Entendi. - foi tudo que eu consegui dizer.
Jus: Amor eu sinto muito, eu não queria que fosse assim.
Eu: Eu perdi você, é isso não é ?
Jus: Nunca Bella, nunca vai me perder, eu já disse.
Eu: Tá. - murmurei deixando as lágrimas rolarem.-
Jus: Quer saber , foda-se. Olha eu sei que eu tenho um monte de coisas pra fazer , sei que tem milhares de pessoas esperando algo de mim , eu sei de tudo isso mas eu acho que você é o mais importante agora. Eu não vou esperar mais nenhum minuto pra poder finalmente ser feliz. Completamente.
Eu: O que está querendo dizer?
Jus: Estou indo pra Califórnia.
Eu: Não pode fazer isso.
Jus: Eu vou fazer, Bella eu só estou te deixando mal , a cada dia mais. Eu estou aqui vivendo o meu sonho enquanto você chora em casa, eu compartilho com você as melhores coisas que me acontecem todos os dias e você nunca tem nada pra me contar. Eu nunca vou conseguir ser feliz sabendo que você não tem uma vida , que não sai , que não é feliz, que não está ao meu lado.
Eu: Não Jus , não é nada disse. Calma , - suspirei- vamos esperar essa temporada de entrevistas , essas coisas parecem, eu estou exagerando demais. Não é tão complexo assim, desculpa eu ser tão dramática. Por favor não faça nenhuma besteira. - menti , eu estava morrendo por dentro. Mas ele não precisava saber disso.
Jus: Eu vou buscar você princesa, nós ficamos juntos. Você vai ser a minha melhor estilista , vai ser a coisa mais perfeita do mundo nós dois juntos.
Eu: - abri um sorriso bobo-. Isso vai acontecer sim , eu acredito em você. Agora trate de segurar a bunda ai em Atlanta que vai passar logo logo.
Jus: Scooter disse que preciso de mais um ou dois meses.
Eu: Eu espero, eu espero a vida inteira se for preciso. - disse engolindo em seco aquelas palavras que tanto me doíam , mas eu precisava ser forte.-
Jus: Obrigada por ser tão perfeita  e entender o que está acontecendo.
Eu: Meu namorado está começando a ficar disputado, mais do que já era. - brinquei.-
Jus: Ninguém mandou ele ser tão gostoso.
Eu: Nossa , convencido você hein.
Jus: Bella eu já disse que eu não sou convencido.
Eu: Realista né?
Jus: É amor.
Eu: Entendi gostosão.
Jus: Sabe o que aconteceu ontem ?
Eu: O que?
Jus: Tentei ir ao cinema mas haviam mais de duas mil garotas histéricas gritando meu nome no Shopping.Não tinha nem como em eu me mexer , fui escoltado de lá. Eu fiquei quase tão chocado quanto quando vi sua mensagem me avisando que seu pai estava indo falar comigo aquele dia.
Eu: - dei uma leve risada- Duas mil garotas Bieber ?
Jus: Sim e todas elas sabiam que eu só tenho olhos pra uma única garota .

Não vou ser fraca . Não ser fraca. Não vou ser fra...

Eu: Aw amor que lindo !
Jus: - ele riu- Eu te amo muito princesa.
Eu: Eu te amo muito mais bobinho.
Jus: Eu sei , por isso vai ter que se acostumar a ver as minhas garotas gritando meu nome.
Eu: - ri o mais irônica possível-.  Como e que é ?
Jus: Brincadeirinha amor . - ele disse lerdo- É que eu tenho uma espécie de amor e carinho muito grande por todas elas.
Eu: Claro, são suas fãs né.
Jus: São mais que isso , são minhas Beliebers. As que me ajudaram a chegar até aqui.
Eu: Beliebers ? - disse confusa-.
Jus: Sim, é um apelido carinhoso que dei a elas. É uma mistura de "Acreditar" com " Bieber".
Eu: Perfeito. - disse sem conseguir expressar a perfeição daquele nome em outras palavras.-
Jus: Faço o que posso.
Eu: - rindo- Para de ser idiota amor ,tava falando do filme tá ?
Jus: Ah é? Beleza então.
Eu: Idiota.
Jus: Bobona.
Eu: Gordo.
Jus: Gorda.
Eu: Chato.
Jus: Chata.
Eu: Feio. Feio. Feio.
Jus: Linda. Linda. Linda.
Eu: Por que não me chamou de feia?
Jus: Por que minha mãe disse que mentir é feio.
Eu: Por isso eu acho que deveria se chamar assim.
Jus: Assim como ? - ele disse confuso- .
Eu: Mentir , por que mentir é feio entendeu ?  - disse como se fosse óbvio e ele riu como um retardado-.
Jus: Entendi .
Eu: Loira.
Jus: Mas mesmo assim, não teve graça nenhuma amor.
Eu: Ah é , ficou meia hora rindo do vento então né.
Jus: É serio amor , você é linda linda linda.
Eu: E você mente mente mente.
Jus: Eu minto ?
Eu: Mente, muito.
Jus: Se falar a verdade é ser mentiroso, então eu sou mesmo.
Eu: Não vamos discutir sobre isso. - disse parecendo um adulto, o que fez nos cairmos na gargalhada.-
Jus: Uau.
Eu: Para de debochar , sou uma pessoa influente.
Jus: Nossa , palmas para a sua influencia.
Eu: Idiota.
Jus: Minha.
Eu: Sua.
Jus: Só minha.

[silêncio]

Eu: Me diz o que foi que aprontou hoje.
Jus: Gravei bastante, dei uma entrevista e depois gravei mais um pouco.
Eu: Profissional.
Jus: Que nada , sabe o que eu fiz na hora da entrevista?
Eu: Conte-me.
Jus: Você falando como uma adulta está um saco. - ele disse rindo-.
Eu: Cara eu sou influente , já disse.
Jus: Super. - ele disse irônico.-
Eu: Idiota, fala logo.
Jus: Tá , chegamos lá e ai tinha umas 200 fãs na porta do estúdio , eu juro que não sei como elas descobriram que eu estaria lá. O fato é que eles nos mandaram sentar em umas cadeiras que balançavam muito da ora, Kenny estava comigo. Alfredo também, e claro Scooter para assegurar que não faríamos nenhuma besteira mas ...
Eu: Mas você é o garoto mais retardado do mundo e deve ter aprontado uma boa.
Jus: Que nada , eu simplesmente puxei a cadeira antes que Kenny se sentasse nela fazendo ele cair no chão e topar nos câmeras que estavam atrás dele que também caíram no chão.
Eu: - chocada- Você o quê ? JUSTIN. Coitado do Kenny.
Jus: Coitado de mim que tive que pagar a câmera que quebrou e ainda repetir tudo que havia falado na gravação perdida. Esmagada.
Eu: - rindo- Bem feito idiota.
Jus: Poxa Bella, foi a melhor brincadeira do século. Alfredo e eu jamais nos esqueceremos daquele momento histórico.
Eu: Isso não tem graça , coitado do Kenny.
Jus: Ficou meia hora rindo do vento então né. - ele disse como se imitasse o que eu tinha dito alguns minutos antes-.
Eu: Idiota.
Jus: Scooter disse a mesma coisa.
Eu: Claro, alguma pessoa com juízo nessa equipe né.
Jus: Nem me fala , minha mãe me falou um monte quando o Scooter contou pra ela.
Eu: Ela é tão influente quanto eu.
Jus: É, ela consolou o Kenny por alguns segundos até cair na gargalhada junto com a gente.
Eu: Meu Deus , vocês são cruéis.
Jus: Venha se juntar ao time.
Eu: Já faço parte dele. - disse sorrindo.-
Jus: Para sempre.
Eu: Com certeza.

[ silêncio ]

Eu: E não aconteceu mais nada?
Jus: Bom eu falei com a ... - ele exitou-  quer dizer , nada não, só isso mesmo.
Eu: Ah qual é, falou com quem ?
Jus: Ninguém. Esquece isso.
Eu: Vou te atentar até me dizer .
Jus: Eu sei. - ele disse rindo.-
Eu: Então fala logo.
Jus: Falei com a Katie, falei com ela.
Eu: Hm.
Jus: Tá vendo, por isso não queria te dizer.
Eu: Ué não falei nada.
Jus: Hum, ainda quer falar comigo?
Eu: Não.
Jus: Para com isso Bella, ela é minha prima.
Eu: Não importa.
Jus: Se não importasse não estaria agindo como uma criancinha de 6 anos de idade.
Eu: Hm.
Jus: Droga, começou.

[silêncio]

Jus: Para de ciúmes Bella.
Eu: Não tô com ciúmes.

Mentira. Eu tô morrendo , morrendo de ciúmes. Eu não suporto aquela garota, ela não me engana nenhum um pouco. Ela quer tirar ele de mim, ela gosta dele. Ela só quer me tirar da jogada, ela não quer só a sua amizade. Ela é uma garota e ele é o astro pop adolescente mais famoso da atualidade. Que ótimo.

Jus: Ainda não inventaram outra palavra pra isso.
Eu: Se liga, eu não tenho ciúmes de você.
Jus: Só morre né.
Eu: Ah , você acha que meu mundo gira só em torno de você ? Está enganado Justin.

Mentira de novo. Você é a unica pessoa que existe no meu mundo.

Jus: Beleza então , é assim né. Tá bom, vou desligar.
Eu: Não Jus , espera.
Jus: É serio Bella, se for pra ficar em silêncio me torturando pode desligar.
Eu: Desculpa.
Jus: - ele estava nervoso-. Você me dá nos nervos.
Eu: Eu odeio ela.
Jus: Não tem motivos.
Eu: Jus, eu tenho.
Jus: É claro que não tem. Eu amo você , vê se entende isso de uma vez.
Eu: Mas ela te ama Jus , ela quer tirar você de mim.
Jus: Pelo amor de Deus  você tá vendo coisa aonde não tem.
Eu: Tá , tá . Desculpa .- bufei-.
Jus: - ele suspirou-. Você é muito difícil Bella.

Eu tenho o dom,  tenho o dom de acabar com os melhores momentos da minha vida. Sim, esse é meu pior dom. Sabia que tinha exagerado, que tinha sido estúpida. Muito estúpida. Katie estava tão longe do Justin quanto eu . Ela falava com ele uma vez na vida e nós nos falamos a cada meia hora. É pra mim que ele diz eu te amo.

Eu: Vai desistir de mim ?
Jus: De você? Nunca. - ele sorriu , eu também.-
___________________________________________________________________________
Continua (: Se não comentarem eu não vou postar amanhã poxa :/

Bom me perguntaram qual é os blogs que eu leio atualmente , em fim são esses.

                                 Dream With Biebs
                                               Just Imagine*
                                               Fanfic Bieber 
                                               Tutuquinhas do Bieber
Eles são realmente bons. Se quiserem me mandar o de vocês para eu ler , *-* só mandar pelo tt okay? 

_@JbieberHorny

69 comentários:

  1. OMB OMB PERFEITA *----* awwwnn as conversas deles tipo "awn anw awn" >.< amando amore, muito linda! continua - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. TA P-E-R-F-E-I-T-O continua

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiaiai' continuaa?
    tão...mas tãããããão fofoooooooo!!! *-*
    vc precisa continuuaar

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH oie eu sou leitora nova , continua esta perfect!

    ResponderExcluir
  5. perfeito meu deus muito bom continua sua linda.

    ResponderExcluir
  6. *--* PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. *-*

    ResponderExcluir
  7. AHHHHH EU MATO ESSA VADIAAAA!
    CONTINUAA ..A BELLA TEM RAZÃO PRA ODIAR ELA..E EU ACHO Q NUN É SÓ ISSO NAUM.
    EU ACHO Q O JUSTIN CONVIDOU ELA PRA IR ONDE ELE...
    EU MATO O JUSTIN.;..............DE BEIJINHO KKKKKK
    TÁ MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. aaa muito legal ! ameeei
    essa Katie eim... num sei não, to desconfiada ll
    Continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagine a x=cena do Justin puxando a cadeira do Kenny, KKKKKKKKKKKKKKK parei.
    2 meses pra eles fugirem??? Coitada da Bella velho, nossa se meu pai fosse assim eu fugia sozinha mesmo

    ResponderExcluir
  10. OMB... continua por que ta perfeito e eu to muito anciosa pra ver o que vai acontecer....! ♥

    ResponderExcluir
  11. Leitora noova ' :DD Continua flõor, amando mttttttto ' ♥♥

    ResponderExcluir
  12. aaaawwnn que lindo *----* podia postar mais um hoje né ? u.u continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  13. owwwwnt que lindo continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Aww, não tem como fica mais perfeito, omg
    Continua logo <3
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  15. ooown ta lindo posta maaaais.@GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO CONTINUA AMEI UMAS DAS MELHORES #IB QUE EU JA LI VC ESCREVE MUITO BEM BJS @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  17. Queeeeeeeeeee peeeeeeeerfeeito !!!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAH Mike seu fdp infeliz cachorro!
    Cara na boa, se me derem uma arma eu juro que meto mil nesse canalha! Quem ele pensa que é pra fazer isso com o Jella? (o nome que eu botei pra eles num fico legal? kkk)
    Ah tomara que passe rápido, eles precisam conseguir ficar juntos! E logo!
    E outra, se essa Katie se meter eu acabo com ela! Quem ela pensa que é pra tentar tirar o Jus da Bella?
    Menina se segura se não acabo contigo! Rum!
    kkkkkkkkkkk
    More da minha vida, táh perfeitissimo! maguinifico!
    Continuaaaaaaaaaaa logooooooo táh?
    Beijinhos loviz vx! :******

    ResponderExcluir
  19. Continua! Ta perfeito =)

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG DIVA DEMAAAIS SUA IB *O* to muito sem criatividade pra comentar hoje bb :s sorry... mas só te digo uma coisa: PARABÉNS PLA SUA IB perfect... continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  21. OMG TÁ PEEEEEERFEITAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! A MELHOR IB DO MUNDOOOOOOO :DDDDDD

    ResponderExcluir
  22. OMG!! Sinceramente a ultima palavra que eu diria para o meu pai - se estivesse fazendo a mesma coisa q o da Bella - seria: " Vai se fuder seu velho chato! "
    Kkkkkkkkkkkk eu odeio a Katie também U.U
    Bjssssssssssss… e continua

    ResponderExcluir
  23. omgggggggggg perfeito demaiss continua by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO!! amei amei amei :)
    continua

    ResponderExcluir
  25. Melll Deus, nuk q eu deixaria meu pai me tratar assim, ainda mais se eu tivesse 18 anos.
    ta perfeito, continua... ahhh me segue? @YoharaCristinyA ja to te seguindo!
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  26. Awwwwwwwwwwwwwwwwn, tá lindo amore *-------------* Tá muito perfeito! Continua! :D

    ResponderExcluir
  27. ACAPARAAM AS PROOVAAS! E AGR EU TÔO LIIVRE, E COOOMO EU TAVA TE DEVENDO UM COMENTÁRIIO GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGANTE TÁ AI: VOOOCÊ É PERFEITA! MARAVILHOSA! LIINDA! A MEEELHOOR ESCRITORA DO MUUUNDO, SUUA IB É A MELHOOOR DO MUNDO (AVÁ') VOOCÊ É MIIINHA DIIVA, MINHA INSPIRAÇÃO, MINHA PRIINCESA LIINDA QUE EU AMO TIIIPO DEMAIIIIIS!!!!!!!!!!!!!!!!! MENINA, TEM COMO VOCÊ DOOAR UM POUCO DA SUA PERFEIÇÃO PRA MIIM ! PARECE QUE DEUS PEGOOU TODA PERFEIÇÃO DO MUNDO E COLOCOU EM VC E NO BIEBER U__________U NEN TIIPO, 10000000000000000000000000 PALAVRAS CONSEGUIRIIAN DESCREVER O QUANTO VOCÊ É PERFEITA,E O QUANTO SUUA IB É PEERFEITA! MAIS TIPO, É SÉRIIO, DOOA UM POUCO DA SUA PERFEIÇÃO PRA MIM VIIU, TEM QUE DIVIDIR U____________U SAUDADE DE VOCÊ MIINHA PRINCESA! E COONTINUA LOGO, SE NÃO EU VOU ACABAR CORRENDO EM CÍRCULOS E DEPOOI EU VOOU MORRER! *-------* BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue pro meu analfabetismo, sou assim msm'

      Excluir
  28. Ah que capitulo grande ameeei tá muito perfeita ah fic pfvr to cada dia mais viciada! 2 MESES??? serio que o bieber só vai buscar ela em dois meses? Bah isso não vai dar certo! Continua @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  29. OMG perfeita *-* é sério ameii levando em conta que ela tá sofrendo tadinha sem contar o tempo que ela ainda vai ter que esperar =/
    mas tá lindo *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  30. ohoh perfeitooooooooo...... Morro para saber se eles conseguiram fugir, e serem felizes..... continua :D BJS <3

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta Perfeitooooooooo ! @Brunabieber1994 ( : ç:

    ResponderExcluir
  32. Parece que perfeição não é só o Justin, a Demi, a Jas, a Miley, o Fredo, o Kenny, a Pattie, O jerremy, aa Jazzy, oo Xonxon..... (continua) A IB ALSYLM também é perfeição galera u.u kkkkkkkkkkk ta lindo continua sim.
    Hey euy não comento muito porque como disse uma vez, o colégio ta muito puxado, então provavelmente só vou comentar sexta,sábado e domingo Ok? Mas fique sabendo que eu leio tá? E amo de verdade. Bjs;*

    ResponderExcluir
  33. aah que lindo drika :) contiinuuua :) anao tomara que nao tenha a parte que o mike espanca o justin :'(

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaaaawn, perfeito , perfeito ! continuuuaaaaa, ta lindo .. eeei, to fazendo uma IB, ta no comecinho ainda, quem quiser ver http://ib-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/ (:
    se gostar comenta please :*

    ResponderExcluir
  35. diva perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora que divo amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  36. super demais u_u sempre perfeito u,u CONTINUA LOGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! *U*

    ResponderExcluir
  37. Ahhhh tadinha dela :( Scoot arranjava um tempinho né pra ele ir buscar ela! kkkkkkkk ~~le eu revoltada~~ que triste :( Mas e no final foi tão perfeito OMB! LINDO! kkkkkkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  38. Lindo feat. Perfeito (: leitora nova! Amor vc tem muito talento meu deus ... Continua ta lindo (; @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  39. Ligação longa a deles heim???? kkkkk. vou matar a vadia da prima dele, quer roubar a Bella do Justin??? NEM POR CIMA DO MEU CADAVER FICOU CLARO???? BITCH u_u Mas enfim... ta perfeito de mais. Sorri quando o Justin disse que nunca desistiria dela e é assim que eu espero ><
    Continua sua linda, i'm in love now and always <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO LENDO AQUI DESDE ONTEM E TIPO...... SOU LEITORAAA NOVAA, E SE EU O PIRANDOOO?? AAAAAAAAAAAAAH CLAROOOOOOOOOOO QUE NÃÃO MAGINAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH KKKKK EU AMOO,AMOOO AMOO A SUA IB, E VÉÉI.... VICIEI VIISH AGR FUDEO rsrsrs"

    POSTAAAAAAAAA LOGO AMORE, MIMI... E CLARO PODE PASSAR NO MEU BLOG?
    http://imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/2012/08/14capitulo-one-love.html
    PRECISO DE LEITORAS LÁÁ E SERIA MT BOM TE-LA POR LÁÁ... HAHAHA. BEIJOS OBG... EEEEEEEEEEEEE CONTINUUUUUUUUUAAAA LOGOO FLOR.
    *-*

    ResponderExcluir
  41. pftoooooooooooooooooooooooooo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais awwwwwn continuaaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  42. o.m.g!! o pai dela é um mostro mesmo que odio dele af's ela não pode casar com o paul :0!! isso vai ser o fim, e o justin tão fofo!
    continua...♥
    http://imaginee-direction.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  43. aaa continua *-* pfto, pfto, pfto *------------*

    ResponderExcluir
  44. ai Katie, ve se morre pf ;@ k
    awwwwwn que perfect, continua pf *-*
    @karenf_swag

    ResponderExcluir
  45. owint ameei
    continua logo baby
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  46. o justin tem q ir buscar a Bella!!!! eles tem q ficar juntos!!! muda essa parte do clipe e faz eles ficarem juntos PARA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  47. meu deus perfeito,perfeito,eles tem que ficar juntos,continuaaa love

    ResponderExcluir
  48. Poxa a Bella ainda vai ter que aguentar muito o pai dela viu.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  49. Perfect, apns rindo aqui hsauhsausah esse pai da Bella tem que morrer! ha
    Continua!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  50. Que perfeito princesa :') Adorei o cap. de hoje, e ainda com a playlist que tu fez, vish .. haha *o*

    Minha princesinha, mil desculpas por não ter comentado essa semana, é que essa semana e a próxima estão sendo de provas, ai fica difícil.. Mas te prometo que vou tentar ao máximo conseguir comentar, prometo :]]

    Mas então, todos os capítulos dessa semana foram perfeitos, em alguns eu até chorei, hahahha. to muito chorona de uns tempos pra cá, hihi :'))

    Á cada dia você se supera princesa, tenho muito orgulho de ser Drikalícia :3

    Continua logo, desculpa de novo por não ter comentado essa semana, te amo pra caralho e você é a minha princesa >< NHAC NHAC :3

    ResponderExcluir
  51. A cada dia você me surpreendi.
    Sua IB é a melhor.

    ResponderExcluir
  52. meu deusss !!! eu amei !!! eu tive uma ideia para o próximo capitulo ... não sei se vc vai gostar ou se vc precisa de ajuda ... mais em todo o caso vou deixar aqui a minha ideia para o proximo capitulo :
    JUSTIN P.V.O
    eu estava pronto para entrar em uma entrevista quando recebi uma mensagem da bella , eu não falava com ela há 3 dias desde quando eu falei que não poderia busca-la eu então abri a mensagem e estava assim :
    justin eu não conseguiria te ligar para falar isso ... meu pai quer que eu me case com Paul pela manha eu tentei impedir mais nisso acabei levando uma surra ... espero que você seja feliz e que vc faça muito sucesso eu te amo
    -Bella
    eu não acreditava no que eu estava lendo eu só conseguia chorar , foi quando minha mãe e o Scotter entraram em meu camarim perguntando oque aconteceu então eu mostrei a mensagem para eles ,eles tentaram me consolar só que não conseguiram
    Eu : Scott cancela a entrevista eu to indo para a Califórnia !
    Scott : eu já vo cancela ... mas peraí justin vc pode ir para lá amanha !
    Eu : de jeito nenhum eu abandonei a bella quando ela mais precizava agora eu vou voltar para busca-la! e ninguem vai me impedir !
    então eu segui para o aeroporto e cheguei na casa dela era 14:30 o pai dela tava no trabalho subi na janela do quarto dela e vi a bella chorando muito sentada em sua cama ela estva toda roxa ela ainda não tinha me visto quando eu gritei : Bella !
    ela me olhou com cara de dezespero e então ela abriu a janela eu entrei e a abraçei mais forte que pude e ela retribuiu
    Eu : arruma suas coisas vamos para Atlanta ...
    se vc gosta usa e coloca um final hahahaha se não a sua históeia vai ser mais perfeita ainda se quizer falar comigo me segue lá no twitter : @gabrielaxavier1

    ResponderExcluir
  53. Ameiiiiiii śerio sua ib é d+...
    Amores me sigam no tt quase ngm me seguee.. É @IsaahIsabel

    ResponderExcluir
  54. Leitora nova aqui *-*
    serio li sua #IB desde o começo, vei você deveria ser escritora, serio tá perfeita.... Não demora pra postar o próximo capítulo tô muito curiosa

    By: Dayane

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)