segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALAYLM - 22° Capítulo

 O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida, e nunca nos abandonar até termos partido.Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro.Em minha vida nós sempre seguiremos em frente. - My Heart Will Go On
Bella P.O.V

Tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora, eu estou sentindo uma dor tão grande e inexplicável. É como se o meu coração tivesse se partido ao meio, na verdade é como se ele se quer existisse mais. Meu pai tinha deixado bem claro que eu deveria me casar com o Paul , bom , tanto faz. Isso não importa mais pra mim, de todo jeito não vou poder ficar com o Justin mesmo. Eu nunca , nunca vou me perdoar pelo que aconteceu hoje. É tudo culpa minha, eu sabia como era o meu pai e ainda assim embarquei nessa loucura. E tive que ver a pessoa mais importante da minha vida apanhando do meu próprio pai... eu escrevia uma carta de despedida jorrada de lágrimas enquanto me lembrava das cenas do Justin ferido, cheio de sangue e sentindo dor ... isso não pode acontecer nunca mais. E eu preciso fazer isso, por amor.

[...]

Scott P.O.V

Já estava agoniado,eram mais de 9 horas e Justin não tinha chegado. Isso é uma loucura, não devia ter concordado de jeito nenhum com algo assim. Pattie estava no banho e a Carin sentada no sofá tão inquieta quanto eu. De repente o celular da Pattie começou a tocar, nos olhamos perguntando a nós mesmos se deveríamos atender. Peguei o celular e vi que era o Justin, atendi imediatamente...

Eu: Alô, Justin , você tá bem ? Aonde você tá ?
Xx: Oi, não é o Justin. É a Alicia, prima da Bella. Justin está ferido, eu sinto muito.
Eu: - chocado- O quê ?
Alicia: Deu tudo errado, o tio Mike encontrou eles no meio do caminho e acabou batendo no Justin. A  Bella me ligou desesperada e agora eu e o meu pai estamos chegando com ele no hospital.
Eu: Ele está bem ? - disse com a voz falha,  - Por favor me diz que ele está.
Alicia: Vai ficar. Meu pai é médico daqui , ele vai cuidar bem dele.
Eu: Aonde é esse hospital ?
Alicia: É aquele particular perto da casa do Justin.
Eu: Sei, sei aonde é.  Tô indo pra ai agora  e por favor a imprensa não pode saber disso.
Alicia: Tá legal, vamos manter sigilo. E por favor, não chora, Justin precisa muito de vocês.

Desliguei o celular aos prantos. Carin agora estava de pé ao meu lado não menos preocupada do que eu.

Carin: Scott o que aconteceu ?
Eu: Justin está no hospital. O pai da Bella o espancou.
Carin: O-o quê ?- ela disse gaguejando-
Eu: É ISSO MESMO CARIN ! GRAÇAS A SUA BRILHANTE IDEIA ! - Gritei com muita raiva pegando as chaves do carro.-
Pattie: O que aconteceu ? O Justin ainda não voltou ? - ela disse descendo as escadas depois de tomar banho.-

Carin e eu nos olhamos e então lágrimas escaparam .

Pattie: Gente... aconteceu alguma coisa ? Cadê o Jus ?
Eu: Eu sinto muito, precisamos ir pro hospital Pattie.

[...]

Alicia P.O.V

Já era manhã do outro dia. Justin recebendo cuidado pelos médicos. Pattie chorando desesperadamente na sala de estar abraçada a Katie que tinha acabado de chegar , Scooter e Carin discutindo como duas crianças sem parar , e eu ali no meio de tudo aquilo tentando entender por que o amor é tão complicado.

Carin: Quer saber ? Idiota é você. Justin precisava fazer isso, deu errado ? EU LAMENTO SCOOTER , LAMENTO MESMO POR QUE ELES SE AMAM E MERECEM FICAR JUNTOS.
Scott: Você nem sabe o que está dizendo, para de tentar salvar o mundo. Você é apenas a minha namorada, eu realmente amo você mas o que você fez eu não vou conseguir esquecer tão cedo.
Carin: Scooter para com isso,  Jus não está morto. Eu sei que isso é horrível mas ele precisava fazer isso, ele precisava muito.
Scott: DO JEITO CERTO CARIN! - ele gritou desesperado agora em lágrimas.- Não precisava ser assim , precisávamos planejar isso com calma, eles são só dois adolescentes, como pode pensar que ia ser simples assim ? Eu sei que o Justin ama a Bella e que ela também o ama. Mas tem muito mais coisa além de amor , a segurança deles é uma dessas coisas e você devia saber disso.
Carin: Não estaríamos aqui se você não quisesse.
Scott: Você já tinha iludido ele com a hipótese de virmos pra cá, que escolha eu tinha ?
Carin: De dizer não.
Scott: A CULPA É SUA TÁ? PARA DE TENTAR MUDAR AS COISAS. ME DEIXA EM PAZ.
Carin: - ela chorava.- Scott não fala assim comigo, eu sei que não fiz a coisa certa mas você sabe que eu só o apoiei nessa decisão por que eu sabia o quanto eles se amavam, se amam. Isso nunca me pareceu justo, vocês sempre prometeram e prometeram que iam  vir buscar ela e o Jus sempre ficava com esperanças mas isso nunca acontecia. Vocês não se importam.
Scott: O JUSTIN ESTÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL ! ACHA MESMO QUE A GENTE NÃO SE IMPORTA ? FAÇA-ME O FAVOR CARIN.  ESSE GAROTO SE TORNOU UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, TEM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA ? TEM NOÇÃO DO QUANTO ME SINTO CULPADO ? EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS LÁ FORA QUE O AMAM E ELAS NUNCA VÃO ME PERDOAR POR ISSO. VOCÊ ESTÁ ERRADA, ACEITA ISSO DE UMA VEZ.
Pattie: CHEGA , CHEGA ! - ela disse ainda em lágrimas -. PAREM DE DISCUTIR, NÃO INTERESSA DE QUEM É A CULPA. JÁ ACONTECEU E VOCÊS FICAREM BRIGANDO NÃO VAI MUDAR EM NADA. O JUSTIN PRECISA DE TODOS NÓS, PAREM COM ISSO POR FAVOR.
Carin: Me desculpa, ele não entende que eu só queria ajudar. Só fiz o que achava que era certo.
Scott: - ele suspirou como se contasse até 3 em sua mente , olhou pra Carin que chorava como um bebê e se aproximou dela envolvendo-a por completo em seus braços, deixando com que mais lágrimas surgissem.-  Tá tudo bem, me desculpa por ser tão estúpido. Vem aqui , me abraça forte. Eu preciso de você , preciso muito de você Carin. - ele beijou seus cabelos que estavam encharcados por suas lágrimas.-

Amor. No fim, tem tudo haver com amor.  Se o seu vizinho se suicida , ele com certeza terá feito isso por ter o coração partido ou por se sentir excluído. Se sua mãe deixa de comprar uma coisa pra ela só pra comprar outra pra você , podemos dizer que ela faz isso por amor. Se o seu pai deixa de sair por ai viajando e conhecendo os lugares que ele sempre quis conhecer pra trabalhar todos os dias e sustentar os seus caprichos , ele com certeza faz isso por amor. Se duas pessoas que se amam discutem pra saber quem tem a razão e acabam dizendo coisas que não deviam, é sempre por amor, tem sempre amor envolvido. Se um pai descuidado espanca o namorado da sua filha , talvez seja por amor, tudo tem um motivo por trás da dor.  E no fim é tudo culpa do amor ... ou da falta dele.

Katie: Eu odeio a Isabella ! - ela disse com os olhos fervendo de raiva.-
Pattie: Katie não diga isso !
Katie: Mas é a verdade tia , eu odeio a Isabella com todas as minhas forças.
Pattie: Katie me esculta, a Bella não tem culpa de nada.
Katie: Tem sim tia , é claro que tem. Ela sabia muito bem que o pai dela era um monstro e mesmo assim quis ficar com o Justin, ela não tava nem ai pro que poderia acontecer. E agora ele está completamente ferido e é tudo culpa dela, tudo culpa dela.
Eu: Não diga isso. Você nem imagina o quanto a Bella está sofrendo.
Katie: Sofrendo? - ela riu ironicamente- Está sofrendo tanto que não deus as  caras por aqui né  ? Tenho até dó de o quanto ela está sofrendo. Mas é bom ela não aparecer aqui mesmo não, por que se não ela vai apanhar mais do que o Justin apanhou.
Pattie: Katie não diga isso, meu Deus, não fale isso nem de brincadeira.
Eu: A Bella está sofrendo , ela ama o Justin.
Katie: - ela riu novamente- Que ama o quê, ela só quer se aproveitar dele.
Eu: Ela o amava muito antes de ele se tornar famoso.
Katie: Não interessa , ela só está usando ele.
Eu: Eu tenho pena de você Katie. Uma garota tão .. tão bonita e cheia de vida. Perder tempo desejando o mal pra uma das pessoas mais importantes na vida do Justin , eu sei que você o ama, isso é dor de cotovelo, por que o Justin escolheu a Bella. - suspirei - Sinto muito mas você querendo ou não, é ela que ele ama e sempre vai amar.
Katie: - ela revirou os olhos irritada-. Eu odeio você também.

Deve ser muito ruim saber que o garoto que você ama desde a infância é completamente apaixonado por uma garota que é mil vezes melhor que você , por que ela é apenas ela mesma. Meu pai finalmente apareceu na sala de espera , ele estava com um sorriso no rosto, o que nos deixou animados.

Eu: Pai... - encarei-o - ele está bem né ?
Scott: Eu sei que ele está, né Dr ?
Pattie: Por favor diz alguma coisa, como está meu filho ?
Carin: Doutor Kyle...
Kyle: Está bem, ele está ótimo na verdade. Já limpamos seu rosto, e aplicamos ótimos remédios e pomadas. Ele dormiu muito bem, graças ao nosso calmante né. Ele chamava pela Bella e pela mãe dele o tempo inteiro.Fizemos alguns exames pra ver se ele fraturou algum osso , costela , em fim .

Todos nós sorrimos , nem dá pra explicar o quanto aquelas palavras eram confortantes.

Scott: Mas ele vai ficar quanto tempo no hospital ? E os hematomas ?
Kyle: Ele vai ter que ficar uns três dias internado aqui . Os hematomas vão desaparecer rápido, é como quando te dão um soco. Quando ele sair seu rosto já deve estar normal , estamos preocupados mesmo é como a parte óssea, temo que ele fraturou a costela.
Scott: Isso é péssimo. Tomara que não, ele precisa ficar bom logo.
Kyle: Ele é um garoto forte, vai ficar.
Pattie: Eu posso vê-lo ? Por favor Doutor , eu preciso muito vê-lo.
Kyle: - ele sorriu- Claro que sim, mas só por 10 minutos. Tenho que examina-lo daqui a pouco quando o resultado dos exames saírem.
Pattie: Tá, tá. Muito obrigada por tudo , eu nem sei como agradecer por tudo fez pelo meu filho.
Kyle: Eu não fiz mais que a minha obrigação. Justin é um ótimo rapaz.
Pattie: É o meu bebê, é tudo pra mim.
Kyle: Eu sei como deve estar se sentindo e peço desculpas pelo meu irmão por acho que ela jamais faria isso. Ele só quer cuidar da Bella , ele acha que o Justin não é o garoto certo pra ela ...

[...]
Justin P.O.V

Eu queria me levantar daquela maca idiota e ir buscar a Bella, precisava ver ela pra ter certeza de que ela estava bem, que o imbecil do Mike não tinha feito nada com ela. Meu corpo estava todo dolorido, caramba ele tinha acabado comigo. Mas isso não me importa de nada , eu só preciso ter certeza de que ela está bem. E ele não pode obrigar ela a se casar com o Paul, eu preciso ver ela. Preciso que ela vá comigo pra Atlanta quando eu voltar. Precisamos ser felizes, nós merecemos. Mamãe passou pela aquela longa porta azul com um casaco preto e uma calça jeans. Seus olhos estavam inchados, com certeza passará a noite toda acordada assim como o Scooter , a Carin, a Alicia... Eu não devia ter deixado eles preocupados. Odeio ver minha mãe assim. Ela se sentou ao meu lado na maca e passou a mão em meus cabelos a medida que as lágrimas rolavam por sua face, eu devia estar horrível...

Eu: Desculpa por isso tudo mãe.
Pattie: Tá tudo bem, agora está tudo bem.
Eu: Não está não mãe, eu preciso buscar a Bella. 
Pattie:  Chega Justin, acabou. Você precisa descansar.
Eu: Acabou? É claro que não acabou. Eu nunca vou desistir da minha Bella.
Pattie: Hei bebê, eu sei que você a ama mas não pode se esquecer que ela não é a única pessoa que precisa de você. Eu te amo, tem noção de como eu fiquei quando o Scooter me contou ?
Eu: Eu sinto muito mãe, de verdade eu não queria que fosse assim. Mas eu não posso desistir dela mãe, eu sei que se chegamos até aqui é por algum motivo. 
Pattie: Justin é serio, eu te amo muito mas não posso concordar com isso. Eu não quero você correndo perigo e eu espero que não toque mais nesse assunto.
Eu: Mãe o pai dela quer obrigar ela a se casar com uma pessoa que ela não ama, você acha isso justo?
Pattie: Eu já sei de tudo isso , não adianta falar nada Justin. Eu lamento que tenha que ser assim mas o pai dela nunca vai permitir isso e você não vai mais se arriscar. 
Eu: E ela vai ficar com ele , vai se casar com quem não ama , é isso mesmo mãe ?
Pattie: Se isso tiver que acontecer pela sua segurança, então é isso mesmo Justin. - ela disse rapidamente, afinal nós dois sabíamos que ela não queria dizer nada daquilo. Mas ela é minha mãe, e é isso que as mãe fazem, elas protegem seus filhos mesmo com o coração na mão.
Eu: Eu nunca vou ser feliz sem ela, nunca mãe.
Pattie: Justin você precisa descansar , depois conversamos sobre isso. - ela disse beijando minha testa e se levantando lentamente-. 
Eu: Mas mãe ...
Pattie: Mais nada Justin, você precisa descansar e pronto.
Eu: Argh. - resmunguei.- Você não vai escapar dessa mãe.
Pattie: - ela riu- Que bom que você está bem, eu fiquei com tanto medo ontem.
Eu: Ainda vou te dar muito trabalho senhorita Mallette . - disse forçando um sorriso-.
Pattie: Faz parte de você. - ela disse passando por aquela porta por onde havia entrado minutos antes.-

Eu não posso ficar sem a Bella. Eu não posso de jeito nenhum ficar sem ela. Cara a Bella é tudo pra mim, eu realmente não conseguiria ser feliz sem ela, não depois de ter conhecido a melhor parte da vida. A parte em que eu encontro o meu verdadeiro amor. Tentei me levantar lentamente para ir até o banheiro me olhar no espelho, queria ver como o meu rosto de galã estava depois de todos aqueles socos. Bom, eu não consegui levantar e mesmo que tivesse conseguido eu não poderia dar mais que dois passos por que o médico entrou bem na hora. Voltei a me deitar novamente e ele riu do que tinha acabado de ver.

Kyle: Está querendo mais hematomas rapazinho ?
Eu: - dei uma leve risada- Acho que só esses já está ótimo.
Kyle: Eu tenho que concordar com você. 

Ele pegou uma ficha e uma caneta em cima da pequena mesa ao lado da cama aonde fez algumas anotações. Em seguida pegou um palito de picolé novinho e me pediu pra abrir a boca , eu ri não acredito naquilo e ele disse que só estava me examinando. Foi algo bem estranho e eu fiz uma careta que provavelmente o fez pensar se eu era uma pessoa normal, bom... foda-se, eu não sou. 

Eu: Argh não lembrava de ter que fazer isso quando me machucava no Canadá. 

Ele riu.

Kyle: Ninguém mandou se meter com um cara da pesada.
Eu: Me meti com a filha dele.
Kyle: O que é pior. - ele disse fazendo mais algumas anotações.-

Não podia protestar, ele estava completamente certo. Mas apesar disso nem eu e nem a Bella tínhamos culpa de sentir o que sentimos. Apenas abaixei a cabeça me lembrando daquela cena da noite anterior, Mike me socando sem parar e Bella desesperada tentando fazer com que ele parasse. E eu simplesmente não conseguia bater nele também, ele era o pai da minha namorada e eu sabia que tinha que respeitar isso. O médico agora abria o envelope com que entrou na sala e observava atentamente os Raios-X que lá dentro estavam. Alguns minutos depois ele me olhou com um sorriso travesso.

Kyle: Garoto de sorte. 
Eu: Nossa, se você chama isso de sorte ...
Kyle: - ele riu- Digamos que o fato de você não ter fraturado nada seja sorte sim.
Eu: Talvez.
Kyle: Só vai sentir dores mesmo, é normal, pois foi socado por todo o corpo. Vou deixar você em observação , de todo jeito presumo que ficará internado por uns dois ou três dias.
Eu: Não, nada disso. Eu tenho que buscar a Bella e voltar pra Atlanta, eu tenho várias entrevistas. Os meus fãs precisam de mim.

Ele me fitou por um longo segundo preocupado. Era como se tivesse pena ou medo do que poderia acontecer se eu voltasse a procurar a Bella. 

Kyle: Bom, acho melhor pensar sobre isso depois.
Eu: É claro que não, eu preciso buscar a Bella.
Kyle: - ele suspirou- O Mike vai te matar se for atrás dela.
Eu: Eu não vou voltar sem ela.
Kyle: Justin eu acho melhor parar por aqui, sinceramente.
Eu: Eu a amo.
Kyle: Todos nós sabemos disso mas não pode fazer nada agora.
Eu: Vou fazer quando então, quando ela estiver casada com o Paul? Ah por favor né.
Kyle: Olha ... - ele disse pegando uma carta dentro do bolso do Jaleco- a Bella entregou pra Alicia, ela mandou ela te entregar.
Eu: A Alicia viu ela? - disse pegando a carta que tinha o seu cheiro, em um envelope cor de rosa-. 
Kyle: Sim, ela está arrazada.
Eu: Eu preciso falar com ela mas ela não me atende.
Kyle: Acho melhor ler a carta. Tenho que ver outros pacientes, eu volto mais tarde. Tente descansar.

Ele saiu por aquela porta com o rosto triste , como se ele soubesse o que estava escrito naquela carta, ou pelo menos imaginasse. Como ele se fosse realmente o fim, um triste fim. Eu abri aquele envelope rosa e lá dentro havia uma gargantilha com o simbolo do infinito aonde haviam gravados os nossos nomes. Era impossível não sorrir ao ver aquilo , tinha o cheiro dela...  coloquei-a no meu pescoço beijando levemente o pingente e em seguida peguei a carta escrita em uma folha de papel lilás por uma caneta preta, as palavras estavam totalmente tremulas mas ainda assim lindas assim como quem as escreveu. E eu preciso dizer uma coisa a vocês , eu nunca me emocionei tanto lendo uma carta, eu nunca me senti tão ruim lendo uma carta , era coisa mais dolorosa que eu já tinha lido.

Querido idiota,
Estou escrevendo essa carta sentada ao lado da minha cama , a mesma cama em que fizemos amor pela primeira vez. E eu estou sofrendo por que não sei como dizer o que estou prestes a dizer. O fato é que eu não estou sorrindo como quando você está por perto e as lembranças do que aconteceu não saem da minha cabeça por um minuto se quer. Então aqui estou, escolhendo as palavras certas , com lágrimas nos olhos e o coração na mão. Parte de mim queria que você estivesse aqui pra que eu pudesse te dizer pessoalmente mas nós dois sabemos que isso não é possível. Tenho esperanças de que um dia me perdoe pelo que estou prestes a escrever. Sei que este é um momento terrível pra nós dois. Nada aconteceu como planejamos e agora nossos sonhos parecem tão distantes e tão impossíveis de um dia se tornarem reais, eu não posso dizer que são apenas sonhos por que isso iria contra tudo que o sentimos um pelo outro e bem, só nos dois sabemos o quanto isso é verdadeiro. Eu deveria pedir desculpas pelo meu pai, mas acho que ele não merece que você o perdoe, assim como eu jamais vou lhe perdoar por estar destruindo a minha vida. Deixei pra você uma gargantilha amor, o que nos vivemos foi algo mágico e espero que você nunca se esqueça disso. Também espero que não pense que não te amo tanto quanto você me ama , eu não sou tão forte quanto você , eu não tenho a sua garra, a sua força de vontade, eu sou demais pra você, eu nunca conseguiria enfrentar o meu pai novamente. Eu não quero colocar a sua vida em risco por que você é tudo pra mim.  E sabe você é lindo e raro, Justin. E conhecer você me fez entender o que é o verdadeiro amor. Durante esses dois meses que ficamos separados eu olhei pro céu e me lembrei de cada momento que passamos juntos, e em meio a lágrimas de saudade rezei pra que desse tudo certo na nossa vida. Mas não deu, pelo menos não do jeito que imaginávamos. E bem tenho que dizer que ás vezes me pego em pensamentos voltados a nossa primeira vez, e me lembrar dela me faz muito bem, por que assim eu sinto que nossas almas estarão ligadas uma a outra para sempre.  Um dia a gente se encontra em qualquer lugar ou em lugar nenhum, você estará finalmente feliz. De longe vamos nos reconhecer e sorriremos um pro outro apesar do último abraço naquele carro enquanto minha mente era radiada por finais tristes.  Perguntarei como está a vida como se não soubesse de cada passo que você da, e então você vai me dizer que está casado e feliz , bom eu vou ter que acompanhar tudo isso em casa, com certeza irá passar na TV. Então vai me fazer a mesma pergunta e eu vou apenas forçar um sorriso , passar a mão na minha barriga e dizer " Justin&Emma".  Sim, estarei grávidas de gêmeos e você vai se lembrar do quanto eu sonhava em ser mãe e por um mero descuido vou deixar escapar uma lágrima ao me lembrar de que um dia você me pediu pra ser o pai dos meus filhos. E então a nossa tarde no bosque, as nossas juras de amor, o seu pedido de casamento, o seu anel de brilhante guardado a sete chaves no meu guarda-roupa, as brincadeiras , as risadas, as brigas, me lembrarei também de quando eu chorava e você apenas me dizia pra pegar sua mão, de quando me dizia que o meu amor era o suficiente pra tudo ficar bem. Sinto muito por ter se enganado príncipe, saiba que sempre que eu fechar os olhos me lembrarei do seu sorriso e então com lágrimas nos olhos vou exclamar uma, duas vezes ... " Você é o meu único e verdadeiro amor." Eu sei que vai se perguntar por que eu fiz isso, por que eu deixei tudo pra trás, bom, eu só quero o seu bem.  Com certeza farei a mim mesma as perguntas mais escrotas, será que você ainda vai ter medo de elevador? Será que ainda vai sorrir como hoje? Será que ainda vai ter medo de cogumelos? De tubarões? Será que ainda vai ter aquela mania estranha de dar de cara em portas ou janelas de vidro? Será que vai continuar sendo o meu menino retardado que é sinceramente mais do que eu jamais vou merecer ? Eu não sei , tudo que eu sei que é você e o nosso amor vão estar pra sempre aqui dentro, intactos. Vou entender se disser que me odeia, vou entender também se nunca mais quiser acreditar no amor por culpa minha , eu também entenderei se arrumar uma outra garota daqui há meia hora, não importa. Aliás tudo o que realmente me importa é a sua segurança , é saber que não importa o quão longe estamos , você está respirando em algum lugar do mundo , e a sua vida não está em risco. Eu te amo, serei pra sempre a sua princesa, aquela que vai sempre pensar em você , cada vez que respirar.
__ Isabella Jones , ex futura Senhora Bieber .

Justin&Bella=Forever
______________________________________________________________________________
Continua (: ai tô chorando vei :/ Eu amo escrever cartas, tipo MUITO, me inspiro dms nos livros do Nicholas Sparks, eles são os mais fodas.  O que acharam ? Comentem *-* i love u drikalicias '♥

Vamos olhar o blog da minha princesa, ela voltou a postar lá



- @JbieberHorny

89 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ]: continua, plmdds <3

    ResponderExcluir
  2. Que liiindooooo chorando aqui!
    Nossa vái pelo amor de Deus quero eles juntoos noooowwww eu vou mata o Mike!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwww chorei lendo esse cap meu, q perfeitos
    a Bella e Jus vão ficar juntos ???
    sim néh ?!
    ahhhh e parebéns vc escreve divinamente bem viu ???!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Mais que perfeita serio, chorei demais aqui velho *-* o Justin tem que ficar com a Bella, ele são tipo almas gêmeas, é serio suas imagines são as melhores, de verdade ! posta logo ??
    By: @mivdc

    ResponderExcluir
  5. preciso de um alcalmante porque né serio dimais eu quase tenho um infarto aqui eles vão ficar juntos né ??

    ResponderExcluir
  6. Awwn, chorei óoh ;(( séerio msmo ' ;// Continuua ;**

    ResponderExcluir
  7. Choreeei Muiitooooooo ! Quero q eles fiquem juntos por favor kkk' eu leu e ja li os livros do nicholas . @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaa que lindo véiii to chorando , continua amor. Faz eles ficarem juntos ta?

    ResponderExcluir
  9. cooontinua omg, n acreditoo choorei vlh mt linds *u*

    ResponderExcluir
  10. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

    ELA TEM QUE FICAR COM O JUSS tO CHORANDO TUDO CULPA DO MIKE fdp DO INFERNO.JÁ TO ATÉ VENDO O JUSTIN VAI GANHAR FORÇAS E VAI ATRÁS DELA(SERÁ?)
    TIPO EU ACHO ASSIM QUE NO DIA DO CASAMENTO DA BELLA E DO PAUL ELE PODERIA DIZER TUDO ISSO MERMO tUDO...<<< TAYNÁ PARE DE SE INTROMETER NA HISTORIAS DOS OUTROS<< fINGI QUE NÃO LEU NADA

    QUERO O jUSTIN FELIZ E A BELLA TBM ENTÃO...

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. parabéns por sua culpa eu vou pra escola com o rosto todo inchado de tanto chora por causa desse capitulo perfeito. e meu deus que carta foi essa?? mas eu ainda tenho esperanças que vai ter um final feliz por que se não fosse pra ter um final feliz essa historia perfeita não ia ter nem sinopse
    continua logo
    @matacogumelo

    ResponderExcluir
  12. CHOREI PRA CARALHO COM ESSA CARTA...MEU,VC TEM DOM DE FAZER NÓS CHORAR HUASHUASHUAS'
    CONTINUUUA
    SUA IB É PERFEITAA T.T

    ResponderExcluir
  13. eu estou chorando q nem uma criancinha! vc não pode fazer isso com o Justin, nem com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah chorei mt nesse capitulo cada dia me surpreendo mais com vc menina tu escreve mt bem! Mas eles tem que ficarem juntos pfvr, juro que como vc disse que le nicholas sparks tbm amo os livros dele são os melhores agr to em duvida se els realmente ficaram jnts pq se vc se inspirar em algma historia acho q não :( seráaaaa? Continuaaa tá perfeito demais @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  15. Choreii !!! kk
    Eles Teem Q Fiicar Juuntos !!!!!!!!




    Coontinua Taah Peerfeeiiitoo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu to chorando. Adorei! Continua =)

    ResponderExcluir
  17. Owwn que triste :/ Continua por favor sua #IB e perfect ♥

    ResponderExcluir
  18. A Bella não pode fazer isso com o Justin =´(
    Ela não pode deixar ele e se casar com o Paul, não faça isso pelo amor de Deus KKKK, a velho que dó dele =/

    ResponderExcluir
  19. Aww, meu Deus que triste :(
    Continua logo <3
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  20. Chorei com a carta meu ):
    Véi eles tem que ficar juntos.
    Continua

    ResponderExcluir
  21. Você se inspira nele e está conseguindo escrever muito bem, igual a ele. São poucos os livros que me fazem chorar, são poucas as histórias que me fazem chorar e digamos que a dele e essa história me fez chorar feito um bebê. Eu nunca comento, mas tive que comentar. Eu to chorando assim como chorei em "um amor para recordar" a sua história acabou de marcar a minha vida. Foi muito perfeito, continua, por favor

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS TO CHORANDO, CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. EU CHOREI CARA. Muito perfeito! "__ Isabella Jones , ex futura Senhora Bieber ." tadinho do Justin :/ Sério u_u chorei u_u CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  24. que triste, aaaaaaaaah nao :''((( Ta perfeito, continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  25. Chorando muito mesmo, continua rápido. @lolybraga

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -chorando- mano sua Ib é perfeita demais cara, serio perfeita, continua amore *o* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  27. Chorei vlh pfvr que perfeito continuaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAIN TADINHO DO MEU JUSTIN :'(
    eles tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  29. Quase chorei lendo a carta , coontinua :)

    ResponderExcluir
  30. Dá pra parar de me fazer chorar Driika?! NOSSA CARRAA EU CHOREEI DMAAIIS COM ESSE CAPITULO, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA! @brigadeirodojub

    ResponderExcluir
  31. Primeiro: Nossa… eu chorei muito! Eu não sei qual seria a minha reação se recebeçe uma carta assim! Ainda mas feita pelo amor da minha vida! Só uma pequena observação.: eu quero muito que ele fiquem juntos! Por favor quero que eles tenham um final feliz. Mas não separados! Juntos!
    Segundo: MIKE SEU FILHO DA PUTA daqui a pouco a sua filha se mata e a culpa vai ser toda sua sei VIADO! Putaquetepariu meuuuu você não vale nada! Se mataaaaa! Caralhoooo daqui a pouco vai bater na própria filha por causa de uma merda! Deixa ela ser feliz seu CUZÃO!
    Terceiro: KATIE sua vadiaaaa você irrita muito velhoooo…
    Quarto: Desculpa o palavreado sabe como é né… muitos beijos sua ib é perfeita! Nunca li nada igual! Não esquece de fazer o Justin&Bella terem um final feliz e juntos, ta? Ta!

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS SÉRIO EU CHOREI LENDO A CARTA :'( foi muuuuuuuuuuito triste :(( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arruma um jeito deles ficarem juntos ??? Continua ?? esse capítulo foi mais que emocionante gente do céu *o* By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu nem tenho palavras para expressar o quão lindo de bonito ficou esse capitulo! Tipo foi o capitulo mais bonito de todos... eu chorei demais, e bem na hora em que eu estava lendo a carta começou a tocar DOWN TO EARTH, tipo me acabei de chorar aqui, simplesmente eu me vejo perdida em pensamentos e choros esperando mais um capitulo da #IB mais perfeita do mundo, e vou ser sincera com você, eu não esperava que ia ser assim, mais que eu me emocionei, sim, eu me emocionei muito, e também quero falar que eu eu agradeço todos os dias a Deus por ter te feito assim tão perfeita do seu jeitinho, e é você Drika que coloca os sorrisos no meu rosto, todos os dias quando eu leio a IB, cara eu não tenho nem como explicar o que eu to sentindo nesse momento, e eu acho que é uma felicidade misturado com amor de amiga, a nem sei como explicar, e eu sou uma DRIKALIA com muito orgulho... EU TE AMO MUITO, espero que todos os seus desejos se realizem... mais uma vez EU TE AMO!!!

    BEIJINHOS:Vick...

    ResponderExcluir
  34. Eu não tenho palavras pra dizer e expressar o quanto é perfeito tudo que voce faz e escreve. Voce nao tem noção como eu to chorando. Por fora não, porque se minha mae me ver, perguntara o que eu estou fazendo, e ela pensa que eu estou estudando, mas por dentro, lagrimas e lagrimas caem, e por fora, algumas bobas. Sorrisos pra todos os lados também ao perceber tamanha criatividade e perfeição sua. Meu Deus, nunca falei desse jeito, mas acho que suas IB é como se fosse um livro, me faz aprender e se inspirar. Quando minha mãe diz, "Brunella, você não le" , a unica coisa que eu penso é "mãe, voce nao sabe como eu leio, alias, coisas mais perfeitas do que um livro e maiores do que o maior livro do mundo." acredite.
    Ahhh, ficou perfeito e minha criatividade pra falar também. Bom, a IB, ta perfeita, essa palavra define bem tudo né?? então... P-E-R-F-E-I-T-O Hei, quero eles juntos, li o outro e vi a briga do pai dela com o Justin, sabia que isso ia acontecer. Não comentei no ultimo entao to falando agora rs. Essa prima do Jus ta me dando nos nervos, o pai da Bella nem se fala. Todo mundo acredita no amor dos dois, por que só eles que não?? Idiotas isso sim!!
    To apaixonada aqui amoree, continua.
    ps: Se é esses livros que te dao tanta inspiração, acho que vou ler também, quem sabe minha vida nao muda rsrs. <3333333333

    ResponderExcluir
  35. Que PERFEITOOOOOO! Chorei com a carta!!!!! Continuaaaaaa DDDD: Eles tem q ficar juntos :[

    ResponderExcluir
  36. continuaaaa please,to muuuito curiosa :DD

    ResponderExcluir
  37. Chorei! Ta muito perfeito! ALAGUEI A CASA DE CHORO! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  38. Adriele Queiroz! Meu Deus do céu!
    Cara só tenho uma palavra pra esse cap, aliás duas: PERFEITAMENTE DIVINO!
    Cara não acredito, como essa Katie consegue ser tão sega? e o pai da Bella então? Meu por favor, eles nasceram pra pertencerem um ao outro, isso não é justo! Isso não pode continuar assim, não pode! Depois de toda tempestade sempre tem um arco-íris, que vem pra mostrar que o mundo não é feito só de injustiça, tristesa, dor e angústia! Porque o amor, é sim a rasão de tudo, como vc mesma disse, o amor atrai, separa, trás brigas, desentendimentos, tristesa, mas é sempre ele que nos cura no final de tudo.
    Eu tenho certeza que mais do que ninguém eles sabem disso, só precisam esperar o arco-íris deles chegar, aí sim tudo ficará perfeito, pois esse não é um simples conto de fadas, é o melhor que poderia existir, graças a vc princesa! É vc que nos faz pular de alegria, morrer de raiva, chorar litros de tristesa, mas também é vc que nos faz chorar mais ainda, com um final perfeito! cheio de amor e felicidade para todos! E eu sei que é isso que vai fazer, vai fazer um incrível final pra esse casal tão perfeito!
    Eu te amo muito minha linda! Continua logo táh?

    Beijinhos de:#Sua Dricalícia* :*******

    ResponderExcluir
  39. Meu deus ! :') foi a coisa mais perfeita que eu já li na minha vida !! Esse capítulo foi PER-F-E-I-T-O- em todos os sentidos ! você escreve muuitooo beeem ! to muito ansiosa para o próximo !!! Arrasou !

    ResponderExcluir
  40. Aww... que carta :'/
    Tadinho do Jus e da Bella, eles tem que ficar juntos, mesmo que demore né...
    essa carta, garota tu és muito perfeita... Nunca conseguiria conseguir escrever uma carta desse jeito, bom não nos ultimos dias, mas eu amei o cap, eu amo o blog e tu sabes disso....
    Mas esse cap, esse final ficou emocionante, tive que segurar as lagrimas pras pessoas aqui de casa não ficarem perguntando oque eu tenho. k k k k k
    Tadinha da Bella, sério, deu vontade de matar o pai dela enforcado... Poxa, oque custa ele apoiar né? ):
    Tio chato ... u.u
    Beijinhos de uma drikalicia que tá mutio ansiosa pro prox cap...
    e que pode infartar se você não postar, rsrsrs....
    e que ama, demais aaqui e você.
    Beijustin :*

    ResponderExcluir
  41. Cara tu tem o dom de me fazer chorar, sua #IB n é perfeita, tua #IB chega a ser mais que isso, meu irmão me chama de louca pq eu fico chorando quando to lendo algo n celular, mais velho é mto imposivel n chorar, se alguem n chora é pq n tem coração, cara continua, vc é mto Diva

    @s2_Miila

    ResponderExcluir
  42. To chorando feito um bêbe, eu sou é uma manteiga mesmo. Só queria lhe agradecer por proporcionar histórias maravilhosas pra gente, ninguém escreve como você, você tem um grande dom. Suas IB's são mais do que perfeitas, são as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  43. Awwwnnn meu deus ñ faz isso!! Continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaaaa )= amei a carta mesmo ela sendo dramatica e tudo mais )=

    ResponderExcluir
  45. rio de lágrimas aqui mano, chorando mt ç.ç nossa véi, ain... continua amr, ta perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. A não vei, sério, isso tem que virar novela das 9, sem brincadeira! Menina do céu, se vc estava pensando em ser outra coisa na vida desiste pois vc será escritora! Ainnnnnn ='( ='(

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI LITROS COM ESSA CARTAAAAAAAAA NAAAAAAAAAAAAAO ELES TEM QUE FICAR JUNTOS E CASAR :CCCCCCCCCCCCCCCC ! VEI QUE IB MAIS PFTAAAAAA MDDDDDDDDDDDDS TAA FICANDO ATE SEM GRAÇA MEUS COMENTS, SÓ SEI FALAR QUE É PFTA MAS É A VERDADE!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO VOCE DRIKA @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  48. acho que inundei meu quarto, pq né. ta tão perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  49. Chorando muitoo aq,apesar de não poder, fiquei doente que só de abrir a boca a minha garganta dói
    Mas eu to chorando litros, sério
    Continuaaa pelo amor de Deus, se não eu morro e a culpa é sua :'(

    ResponderExcluir
  50. Pf faz ele (Justin MEU Bieber kk) ficar com ela se não eu vou chorar mais do que chorei lendo esse

    ResponderExcluir
  51. serio to chorando com a carta , ela nao pode casar de verdade, slá isso serio triste de mais, cara qual vai ser a reação do Justin? ele vai atras dela? ou vai seguir em frente e deixa-la pra trás, cara naa consigo parar de chorar, ain como eu sou sentimental

    ResponderExcluir
  52. Que lindoooooooo, ainda choro, que carta aquela.... Isto é realmente triste demais... Eles não podem ficar assim... meu deus, como o justin ira reagir... credo inundei meu quarto... demais... parabensssss... BJS continua logo...

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaaaaawn , meu Deus *O* na real , eu chorei de mais lendo a carta q a Bella escreveu pro Justin .. ;/ me fez lembrar do meu ex-namorado tbm , e chorei mt mt mt mt msm ;'( Mais voltando sobre a IB , a Bella e o Jus vão ficar juntos .. não é ?! Eles tem q ficar juntos pra sempreeeeeee ;) E cara , sem palavras velho .. sua IB mais perfeita de todas , vc escreve bem de mais e tem q continuar postando S.E.M.P.R.E .... RUM me entendeu ?!

    Estou ansiosa para o próximo capitulo .. Bjos da @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  54. CHORANDOOOOOOOOOOO
    Como e perfeito meu deus muito perfeito parabens vc e uma diva como o Justin vai reagir tadinho do meu Jus Ta muito perfeito Continua o mais rapido eles tem que ficar juntos Aquele Fdp do Mike tem que morrer :S
    PERFEITO continua *-*

    ResponderExcluir
  55. Caramba, que lindo :') continua amor. @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  56. Man vc não sabe quanto eu chorei aqui lendo a carta! Sério! Foi tipo MUITO tocante! OMB! LINDO! kkkkkk Não acredito que eles vão ficar separados depois de tudo que passaram :'( Man essa com certeza é uma das suas melhores Ib's! Amando! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  57. Nuuuusss caraaaa.... Vc é otima pra escrever e sinceramente eu morri aqui lendo esse Cap, OMB eles não podem ficar separados, na vdd eles não vão pq eu sei q tem q ter um final feliz, mas pfv. Contiinuaaa logo sua Diva!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  58. muito perfeito to emocionada aqui, meu deus vc escreve muito, mais muito bem mesmo tipo cooomooooo???? tipo to pirando aquiiii to ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  59. omg to chorando baldess ai meu deus posta logo o proximo capitulooooo por favorrr cara aaaaaaaaa to morrendo

    ResponderExcluir
  60. Muito perfeito, socorro to chorando muito aqui, voc escreve SUPER bem!
    Continua..
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  61. PQP Chorei agora, eu to triste por eles dois.
    Continua que tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  62. Veeeeey eu quase chorei lendo essa carta. Que pfto :')

    @meninabelieberr

    ResponderExcluir
  63. meu Deus, :'( chorando dms :'(((, que lindo e triste :// ai sem palavras ... chorando mtt man .. :'(
    continua pf ... ://

    ResponderExcluir
  64. VOCÊ QUER A MORTE DA MINHA PESSOA? tipo eu quase morri, tadinho do Justin, quebrado e sem namorada, quando eu li carta de despedida jurava que ela ia tentar se matar O.O séria legal, olha eu assassina! kkkk tenho que dizer o quão fã da tua ib eu sou, amo todas li desda primeira, chorei o que tinha que chorar, ri o que tinha que rir, i o quanto tu cresceu, e não foi pouco, e se tivesse que escolher uma ib de todas seria a tua, é a tuas ib's que me fazem chorar que nem uma criança quando eles brigam ou alguma coisa da errado, e tenho que confessar que quando tu ia fazer teu curso e não postava no fim de semana eu te matava mentalmente mil vezes, kkk \z quer que tu saiba o quanto eu AMO tua ib, e o quanto tu se tornou especial pra mim, sempre leio o que tu posta depois do capitulo,pra saber se tu escreveu alguma coisa de ti também, nem sempre eu comento porque a maioria das vezes leio pelo mobile, mas NÃO perco nenhum capitulo, admiro muito você, e queria dizer tudo isso, pelas vezes que eu não pude comentar, e se um dia resolver escrever um livro me avise, pois com certeza comprarei! ♥ já ia esquecendo, CONTINUA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUUU TBBB JUUREEEEI QUE ELA IIA TENTAR SE MATAR, AI EU COMECEI A CHORAR CADA VEZ MAIS GENTE, JURO

      Excluir
  65. Chorei muito véio , lindo e triste , continua ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  66. Chorano aqui meu , continua !! Mike seu fdp,katie sua puta e paul seu viado vão se ferrar os 3 aff

    ResponderExcluir
  67. Chorano aqui meu , continua !! Mike seu fdp,katie sua puta e paul seu viado vão se ferrar os 3 aff

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CARAAA VC NAO TEM NOÇAO DO QUANTO EU TO CHORANDO JURO! QUAL É O PODER QUE VC TEM PARA ESCREVER TÃO BEM ASSIM ??? EU JURO QUE EU TO ENTRANDO NA PERSONAGEM, A BELLA SOU EU, EU TO COM TANTA TANTA TANTA TANTA TANTA TANTA RAIVA DESSE MIKE, DESSA KATIE E DESSE PAUL, QUE PQP EU JURO QUE VC NAO TEM NOÇÃO E AO MESMO TEMPO EU TO DESABANDO <3 AI MEU DEUS, CONTINUA LOGO SO ISSO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  69. chorei linda a carta,anciosa pro próximo capitulo,torcendo pra que eles foquem juntos logo,continuaaa ta super perfeito

    ResponderExcluir
  70. AI NÃO NÃO NÃO ISSO NÃOOOOOOOOOO TO CHORANDO AQUI DEMAIS QUE ODIO DO MIKE ELES TEM QUE FICAR JUNTO MINHA DRIKA ISSO TA COMO SEMPRE PERFEITO DEMAIS HAAAA CONTINUA MEU AMOR TA OTIMO S2 EU AMEI VOCÊ ESCREVE MUITO BEM AAAA TOCOU NA MINHA ALMA

    ResponderExcluir
  71. aiii chorei aki, que dó deles !!
    continua gata , to mega curiosa
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  72. CARA PERFEITO DEMAIS LIE DESDE A DE JUS&ANA CHOREI DEMAIS RIR DEMAIS TIVE BIEBERGASM KKKKKKK TUDO PERFEITO CARA CHOREI QUANDO Jus&Ana ACABOU MAIS AQUI ESTOU LENDO ESSA MARAVILHOSA IB AMO DEMAIS SOU FA DEMAIS AQUI

    ResponderExcluir
  73. Ohhh.... :(
    Não acredito que ela a casar com o Paul.. Por que ela não foje? O Justin vai ficar arrasado, ele vai querer ir atras dela... E a peste da Katie vai querer ficar m mais ainda agora que a Bella si separou dele... Que carta perfeita em! Ficou tudo tão profundo tão lindo ahhh continua >.<

    ResponderExcluir
  74. AIIIIIIIIIIIII MEU DEUSSS
    NÃO NÃOOOO , NÃO PODEM FICARRRR ,SEPARADOSSSS
    Meu Deussssssssssssss tá muito perfeitoo aki , é muito tristee :(
    Continuaaaaa pelo amor de Deussssssssss

    ResponderExcluir
  75. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii continua por favor

    ResponderExcluir
  76. A sério?? Por que eles não ficaram juntos?? Só por que no videos de alaylm não ficaram!! Isto é uma imagine belieber!! Não podias inventar ?? Please!! Muda isso! Mete no pensamento no pai dela e enquanto eles tiverem a se casarem o pai interronpa!! Ou então a Bella esteja mesmo grávida e ai o pai acredite que o amor deles é mesmo verdadeiro! Ou então o Justin e ela fujam no dia antes do casamento dela!

    ResponderExcluir
  77. estou chorando :(
    mas ao mesmo tempo estou amando :)
    amei a carta, você escreve muito bem :3

    ResponderExcluir
  78. Meu Deus, não consigo parar de chorar. ;/ ' Amei a IB, você escreve muito bem. c:

    ResponderExcluir
  79. Simplesmente enquanto eu lia esse capitulo , os meus olhos encheram de agua e as lagrimas simplesmente rolaram sobre o meu rosto . Ontem eu vi um filme chamado Cartas para Julieta e é tão lindo , espero que algum dia eu poça encontrar meu amor verdadeiro , daqueles que ficam marcado pra sempre na nossa memoria .. Como do Justin e da Bella .. @jazzyjustinever

    ResponderExcluir
  80. Nossa, sua... Argh, você tem o dom, pra fazer leitores chorarem. Pelo menos eu chorei litros e litros. Tipo, muito perfeito. Essa carta, tá triste e bacana ao mesmo tempo. Sério, depois disso, eu te amo. ASUHAUSHAUHAUSH. BieberKisses

    ResponderExcluir
  81. Putzz chorei agr meol deus tô em desespero

    ResponderExcluir
  82. Eles tem que ficar juntos to chorando aqui poxa!!

    ResponderExcluir
  83. meu Deus, chorei baldes quando li a carta!
    vc e uma otima escritora parabens viu!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)