terça-feira, 28 de agosto de 2012

ALAYLM - 23° Capítulo

Através de uma discussão que nós estamos esperando.Na esperança de você não ir.Se você alguma vez me deixar.Não, eu quero ir com você.- Promise This

Justin P.O.V

Eu tenho certeza que chutei todos os objetos que se encontravam naquele quarto, acho que teria me jogado pela janela se não estivesse no primeiro andar. De que adiantou eu ter apanhado, de que adiantou a gente se amar, de que adiantou planejarmos um futuro juntos se ia acabar assim ? Me diz, por favor alguém me diz que sentido tem essas malditas palavras que estão destruindo o meu coração ? Em alguns segundos apareceram todos eles naquele quarto, Scooter, Mamãe, Carin, Katie, Kyle , Alicia a agora até mesmo meu pai , Ryan e Chaz. Todos completamente desesperados com o barulho e mais ainda com o estado em que me encontraram e claro, todas aquelas coisas destruídas. " O Que aconteceu ?" , aquele conjunto de vozes me fazendo a mesma pergunta. Alicia apenas abaixou a cabeça .

Eu: Diz pra eles , diz pra eles Alicia.

Ela permaneceu em silêncio segurando as lágrimas.

Eu: Vai Alicia, diz pra eles. DIZ ALICIA. - as  lágrimas e a raiva tinham tomado conta de mim.-
Pattie: Meu Deus bebê se acalma. - ela disse segurando meu queixo e me puxando para um abraço.-
Eu: Me deixa mãe , se não vou chorar mais ainda.
Scott: O que aconteceu Alicia ?
Eu: Não vai dizer? Aposto que você deu o maior apoio pra Bella. Até por que você sempre disse a ele que nós dois eramos uma loucura. Acha que eu não sei?
Alicia: - ela suspirou e em seguida nossos olhares se encontraram.- Justin eu não concordei com isso.
Eu: Mas é claro que não, aliás nenhum de vocês concordaram. São uns amores de pessoas que sempre quiseram a nossa felicidade. Eu odeio vocês, é tudo culpa de vocês. Sempre colocaram coisa na cabeça da gente, se o Mike fosse o único problema seria bem mais fácil. Só que com tanta gente conspirando contra , é realmente não dá pra viver.
Pattie: Para com isso Justin, está sendo injusto.
Eu: ENTÃO ME DEIXEM SER INJUSTO SOZINHO, SAIAM DAQUI POR FAVOR !
Ryan: Que isso cara, não fala assim com a sua mãe.
Scott: Justin se não nos importássemos você acha que teríamos concordado de vir até aqui ?
Eu: Só fizeram isso por que a Carin praticamente os obrigou, ficaram sem alternativas. Pelo contrário eu se quer pisaria na Califórnia.
Scott: Quer saber Justin? SERIA BEM MELHOR SE NÃO TIVESSE VINDO. Olha só pra você, está cheio de hematomas, brigando com as pessoas que mais te amam por causa de uma droga de amor.
Eu: Tem razão Scooter, é uma droga mesmo, é um vício , se souber como eu saio dessa por favor me fala, estou aberto a qualquer sugestão.
Scott: Hei garoto, vem aqui vem... - ele disse me puxando quase chorando-.
Eu: Não Scooter, me deixa, me deixa em paz. Eu não quero chorar na frente de vocês, sai daqui, isso é coisa de boiola. Por favor, sai.
Scott: Eu vou estar aqui mesmo quando não quiser, não precisar, mesmo quando estiver errado...
Eu: Cala boca . Só me abraça, eu preciso do seu abraço idiota.
Scott: - ele riu enquanto as lágrimas rolavam.- Não tanto quanto você .

[...]
Bella P.O.V

Justin tinha me ligado pelo menos umas 1544454654 de vezes, mas eu não atendi. Eu não queria me torturar mais, eu não queria sofrer mais do que já estava sofrendo. Então, o celular tocou novamente, levei meu botão até o "end " quando vi que era a Alicia e não o Justin. Será que aconteceu alguma coisa? Será que ele ficou pior? Eu precisava atender .

Eu: Alicia , aconteceu alguma coisa com o Justin?
Jus: Sim, ele está morrendo por que sua namorada não quer atender o celular.
Eu: Ju-Justin? -gaguejei-.
Jus: Parece que sim.
Eu: [silêncio]
Jus: Bella, por que tá fazendo isso ?
Eu: Vou desligar, tchau.
Jus: Não Bella, não faz isso , espera.
Eu: - suspirei-. O que foi Justin ?
Jus: Eu preciso de te dizer um monte de coisas.
Eu: Eu não quero ouvir.
Jus: Por que? Tem medo de mudar de ideia em relação a esse absurdo ?
Eu: Muito.
Jus: Então me escuta por que é isso mesmo que eu quero fazer.
Eu: Justin por fa...
Jus: Eu amo seu sorriso, amo o jeito que você mexe o cabelo, amo seu jeito retardado, amo o jeito que você sorrir , amo o seu sorriso, amo como você fica em silêncio quando não sabe o que dizer, amo o modo como você fala, amo o jeito que você olha, amo seus olhos, amo seu jeito, amo tudo em você, simplesmente amo você.
Eu: Justin... - disse segurando as lágrimas-. Eu também te amo mas ...
Jus: Mas nada Bella, você disse que não era pra ser mas nós fomos. Sabe , eu não queria que aquilo tivesse acontecido mas aconteceu. Eu sei que nós dois não estava escrito nas estrelas e nem previsto no horóscopo, sei que tudo conspira contra nós mas a gente se ama. Que se foda então todas essas frescuras do caralho, eu te amo e isso é tudo. Eu te amo, eu só te amo Bella.
Eu: Justin nós estamos caindo em um abismo profundo, e não há galhos , cordas ou qualquer outra coisa em que possamos nos segurar,agarrar, adiar a queda. Bebê não há volta, não há outro jeito, outra chance.  Nós dois sabíamos dos riscos,ignoramos os avisos, mergulhamos fundo nessa coisa idiota que chamam de amor, que nos deixam dependente de um sorriso, nos jogamos de ponta a cabeça e agora estamos caindo, caindo caindo...  - suspirei- E Justin nós já conhecemos o final, não há luz, beijos , ou final feliz, há um concreto, há espinhos, dor e fogo. 
Jus: Para com isso, para de dizer essas coisas. Bella o que nos sentimos é real, é tudo que precisamos.
Eu: Você sabe, não sabe? Sabe que isso nunca ia dar certo, o mundo não conspira e nunca conspirou a nosso favor. Mas a gente se se arriscou e se doou, e quer saber do que mais? Talvez só isso já tenha valido a pena, o fato de termos lutado, de termos tentado, mesmo sabendo que nunca daria certo. Mas agora acabou Justin, o nosso tempo se esgotou, as chances foram perdidas e o destino não perdoa.
Jus: Então é assim, vai desistir mesmo da gente ?
Eu: Já desisti . - menti de uma vez , antes que me arrependesse.-
Jus: Ótimo, achei que o nosso amor importasse mais pra você.
Eu: Se enganou.
Jus: DROGA BELLA, PARA COM ISSO, QUE SACO, PARA DE MENTIR. EU SEI QUE DAQUI HÁ UNS ANOS NÃO VAMOS PRECISAR NOS ENCONTRAR POR ACASO POR QUE VOU PODER TE VER TODOS OS DIAS AO MEU LADO ASSIM QUE ABRIR OS OLHOS, E NÃO VAI PRECISAR SE LEMBRAR QUE EU QUERIA SER O PAI DOS SEUS FILHOS POR QUE EU VOU SER TÁ LEGAL? EU SEI QUE AINDA VAMOS DISCUTIR MUITO PRA VER QUEM VAI APAGAR A LUZ OU ACABAR DORMINDO NO SOFÁ POR TER ESQUECIDO DE IR A REUNIÃO DOS NOSSOS BEBÊS NA ESCOLA, SEI QUE AINDA VOU VER VOCÊ ENTRANDO NA IGREJA USANDO UM VÉU BRANCO E SORRINDO PRA MIM. PORRA EU TE AMO, ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ. DIZ QUE ME AMA, POR FAVOR, DIZ QUE ME AMA , EU FAÇO TUDO POR VOCÊ.

[silêncio]

Jus: BELLA É SERIO NÃO ME IGNORA, NÃO IGNORA O NOSSO AMOR E O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO. ISSO É LINDO DEMAIS PRA SER ESQUECIDO, DEIXADO PRA TRÁS. BELLA DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ PRA SEMPRE, NÃO É JUSTO O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A GENTE. NÃO É JUSTO FINGIR QUE VAI SER MELHOR ASSIM. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHORE, NEM SE ESTRESSE. LEMBRA QUE EU TE DISSE QUE NÃO PRECISAMOS DE ASAS PARA VOAR ? EU SÓ PRECISO QUE PEGUE A MINHA MÃO , NÓS PODEMOS SIM, SER AS PESSOAS MAIS FELIZES DO MUNDO.

[silêncio]

Jus: Bella eu não sei se isso faz sentido mas você é a minha aleluia. Me dê uma hora e um lugar, eu vou te encontrar, eu vou num passe de mágica. Eu vou te encontrar lá. Eu sei que deveria seguir em frente com outra pessoa menos complicada, menos insegura, menos um monte de coisas mas por algum motivo eu escolhi você, é você que eu amo com todos os seus defeitos. Eu nunca vou te esquecer Bella, não tente fugir do que sentimos. Por favor , só mais uma chance pra gente, só mais uma Bella, eu te imploro.
Eu: É o fim, acabou Justin. Me esqueça , esqueça de nós e de tudo que vivemos. - suspirei- Eu te imploro, vai ser muito mais fácil pra você do que pra mim.
Jus: Jura, jura que quer que eu esqueça a melhor parte da minha vida ? Quer saber, você é uma egoísta! Olha Bella se você tem tanta certeza que vai conseguir me esquecer assim do nada, que é simplesmente dizer Tchau e acabou, olha não vai funcionar assim comigo. Eu te amo, entendeu? A verdade , a única verdade é que eu amo você.
Eu: Tchau Justin... - disse entre soluços-. Eu também te amo mas... mas eu tenho que me casar com o Paul.
Jus: -desesperado- Hei Bella, Bella espera, por fa...-desliguei o telefone-.

[...]

Uma vez meu pai me disse o amor não existe, e eu fiquei me perguntando , se o amor não existe, como eu nasci? Se o amor não existe por que diabos o meu pai me amaria? E ai em uma noite qualquer encontrei uma pessoa qualquer, ela mudou a minha vida e agora eu vivo repetindo pras paredes que sim, o amor existe mas nem sempre , ele conspira ao nosso favor.  Eu não estava escolhendo entre o meu pai e o Justin, eu estava escolhendo entre o nosso amor e a sua segurança, eu não queria arriscar mais a sua vida, eu não queria mais brincar de correr perigo,  isso não é um jogo e a prova disso é que o Justin está ferido. Acho que o que aconteceu serviu pra me mostrar que esse é o meu destino e eu não posso querer muda-lo. Eu tinha chorado a noite inteira e agora a campainha estava tocando, eu sabia que era o Paul. Tinha ligado pra ele, precisava de um ombro amigo e essa pessoa não poderia ser a Alicia, ela certamente me faria mudar de ideia em relação a tudo. 

Paul: Oi. - ele disse com um sorriso travesso-.
Eu: Oi, Paul. - dei um " quase " sorriso.

Ele passou pela porta em direção a sala se sentando na poltrona perto da TV, aonde ele sempre se sentava. O segui até lá e me sentei no sofá ao seu lado. Ele me fitou por alguns segundos como se perguntasse a si mesmo o que estava acontecendo, e por que eu estava tão triste mesmo depois de ter confirmado que me casaria com ele. Paul e eu nunca se quer nos beijamos e isso jamais pareceu ser um problema pra ele. Eramos apenas melhores amigos obedecendo seus pais, temos medo de quebrar regras, esse é o nosso maior defeito.

Paul: Então, vai me dizer o que aconteceu ou eu vou ter que adivinhar ?
Eu: Paul eu ... - suspirei- eu não tô aguentando mais.
Paul: Princesa, hei , o que aconteceu ?
Eu: Me abraça? - disse entre suspiros.- Eu preciso muito de você.

Ele me abraçou fortemente como se fosse um urso, ele me disse que ia ficar tudo bem como todas as pessoas sempre me disseram. É por isso que eu odeio essas palavras, elas não me confortam mais. Por que elas não são verdadeiras, nunca fica tudo bem. Quando tudo estiver ruim e quiser se sentir confortante não pense que vai ficar tudo bem, pense apenas que algo pior ainda não aconteceu. Isso é menos frustrante.

Paul: Bella eu já sei que você ama outra pessoa.
Eu: O quê?
Paul: É, eu sei tá, não precisa ficar assim.
Eu: Mas é que .. é que - gaguejando- como você sabe ?
Paul: - ele riu- Bom , não é muito difícil saber quando uma garota está apaixonada. Primeiro por que ela fica toda melosa , e você é melosa desde que eu te conheci, isso não é normal.
Eu: Serio isso?
Paul: Serio Bella, você é melosa demais, nossa.
Eu: Pelo menos eu não fico falando de física o tempo inteiro . - retruquei.-
Paul: É ai mesmo que eu queria chegar, Bella as minas piram em mim quando eu falo de física, e você simplesmente odeia tudo que eu odeio, odeia tudo que eu finjo ser. 
Eu: Finge ?
Paul: Sim, eu finjo.  Você acha mesmo que eu sou chato assim ? Serio, agora eu posso me abrir com você. Eu odeio física. É que tipo quando meu pai disse que eu ia falar com a filha de Mike Jones achei que ela fosse uma nerd, assim como meu pai quer que eu seja. Mas você é diferente, é divertida. 
Eu: Eu não sei como você é de verdade mas estou começando a gostar disso. - disse forçando um sorriso-.
Paul: Nossa, obrigada. Mas serio, por que não está com o cara das fotos?
Eu: O quê, que fotos?
Paul: As da sua maquina, do seu celular...
Eu: - rindo- Sou muito idiota né ?
Paul: Descuidada, é diferente.
Eu: É. Sou muito burra também.
Paul: Por que?
Eu: Deixei ele escapar, chutei ele da minha vida como se o nosso amor fosse nada.
Paul: Se arrepende?
Eu: Só me arrependo de não poder abraçar ele, tocar ele, sentir ele... mas eu não posso me arrepender de querer que ele fique bem, que ele continue respirando.
Paul: Bella eu te entendo, eu te entendo por que acho que o meu pai é exatamente igual ao seu.
Eu: Paul o meu pai espancou o Justin, o meu - suspirei- o meu ex namorado. Tem noção do que eu senti ao ver meu pai batendo na pessoa que eu mais amo ? Ele quase o matou, pelo amor de Deus eu não quero isso que aconteça de novo.
Paul: Isabella, o seu pai fez isso ? Meu Deus eu nunca pensei...
Eu: Ninguém nunca pensa, mas é a verdade Paul , e isso tá me machucando de uma forma tão absurda, você não faz ideia.
Paul: Hei não fica assim, eu te entendo. Olha , vou te contar uma coisa que eu nunca contei pra ninguém. Quando eu tinha 5 anos de idade o meu tio me deu uma bateria e eu ficava batendo o dia inteiro e fazendo barulho, o meu pai odiava. Com 9 anos ganhei uma guitarra do mesmo tio, eu realmente gostava de música, Rock pra ser mais exato. Com 12 eu pedi ao meu pai pra me colocar em aula de canto, e desses instrumentos, mas na verdade eu já sabia tocar todos eles. E sabe o que aconteceu? - ele suspirou como se estivesse a ponto de chorar-. Ele riu de mim , ele disse que eu estava maluco. Disse  que eu não tinha nascido pra ser um idiota qualquer, eu deveria simplesmente estudar, estudar e estudar. Ele destruiu todos os meus sonhos por que queria que eu realizasse os dele. Eu nunca quis fazer Engenharia mas o meu pai sempre me disse que isso me faria ser reconhecido , mas de que droga isso vale afinal? Se eu não sou feliz assim, se eu não gosto do que eu faço ? Ás vezes eu me pergunto se eu poderia estar em uma banda , que eu poderia estar gravando CD's, essas coisas sabe...
Eu: - eu estava completamente chocada-. Paul... caramba eu nunca imaginei isso de você... serio eu...
Paul: - ele riu levemente- Isso é normal, as vezes eu deixo de ser o nerd chato que fala de física e vou em várias danceterias de Rock. Um colega meu tem uma banda, ele morre de vontade de me colocar como vocalista, mas eu ... eu sempre fui fraco demais pra fazer isso. Eu deixei todos os meus sonhos pra trás por causa do meu pai , por que apesar de tudo ele sempre quis o meu bem. Mas Bella, sinceramente,não vale a pena desistir dos nossos sonhos, sabe eu acho que se eles realmente nos amam do jeito que dizem eles tem que aceitar o caminho que escolhermos pra nós.
Eu: Isso é verdade, mas não funciona assim. É complicado , muito complicado.
Paul: Não pode deixar ele ir, Bella acorda, ele é Justin Bieber .
Eu: - ri ironicamente- O quê ? Você acha que eu namoro com o Justin Bieber? Nunca... é outra pessoa.
Paul: Se liga, eu já disse que vi as fotos.

Nós rimos.

Eu: Nossa, sou bem burra mesmo.
Paul: Agora vou ter que concordar com você hein.
Eu: Claro, futuro marido.
Paul: Acha mesmo que vamos nos casar ?
Eu: Não. - disse rindo.-
Paul: Corre atrás do amor da sua vida Bella ! Nossa filosofei .
Eu: Eu não posso fazer isso, ele tem que pensar que vamos nos casar. Paul você não sabe o que ele é capaz de fazer , serio.
Paul: Ele te ama, isso deveria ser o suficiente pra você ir atrás dele.
Eu: E é , realmente é. É por isso mesmo que eu preciso que me diga pra não fazer isso. Paul se eu sair por essa porta e for atrás dele o meu pai pode mata-lo.
Paul: Bella você precisa pelo menos conversar com ele.
Eu: Eu não conseguiria dizer Adeus olhando nos seus olhos. Por que ele é tudo pra mim.
Paul: Então não diga Adeus, vai ser feliz menina.
Eu: Paul eu não quero mais falar sobre isso, eu preciso esquecer ele.
Paul: - ele riu sarcástico- Na boa, tá no seus olhos, tá em cada vez que você respira, só falta escrever na sua testa, você ama ele, não tenta mudar o destino.
Eu: Eu só estou fazendo  o que é melhor pra ele.
Paul: Tem certeza que é melhor pra ele, aliás tem certeza que é melhor pra vocês dois? Na boa, eu acho que não hein .
Eu: Cala boca idiota, você tem que me apoiar nessa decisão.
Paul: - ele riu- Por que mesmo que eu tenho que fazer isso?
Eu: Por que você é meu maridinho ué.
Paul: Ah é? Tá bom esposinha , faça-me o favor de ir atrás do amor da sua vida. Eu não me importo de ter alguns cifres enfeitando a minha testa.
Eu: Eu não posso senhor, sou extremamente fiel.
Paul: Poxa, ele é Justin Bieber, vai mesmo dar um fora nele?
Eu: - abaixei a cabeça fitando o chão-. Pra mim ele é apenas um retardado que já beijou um peixe morto.
Paul: Oi ?
Eu: Esquece idiota. - disse tacando a almofada na cara dele-.
____________________________________________________________________________
Continua (: Hei vocês me fizeram chorar com aqueles comentários mais que perfeitos no último capítulo, nossa *-* Eu amo vocês infinitamente, contem comigo sempre, tá ? Perguntas da #IB , aqui ó

         " clique aqui "

E gente hoje é o niver da Sil , minha princesa, ela me abandonou mas eu amo ela , podem mandar assim pra ela " @ShawtydoJusB Feliz Aniversário princesa , a @JBieberHorny te ama muito '♥" ?  o user dela é @ShawtydoJusB 

hahaha beijos , até amanhã . MEU DEUS, MEU JUBS TÁ MUITO GOSTOSO, QUE ISSO HEIN ;99

73 comentários:

  1. OMB eu amo sua Ib ela é perfeita começei a ler ontem e me apaixonei s2

    ResponderExcluir
  2. AAA PERFEIÇÃO MINHA LINDA TA OTIMO AAAA AGORA EU GOSTO DO PAUL AGORA EU AMO ELE DEMAIS ISSO BELLA VAI ATRAS DO JUSTIN VAI SER FELIZ AA CONTINUA TA PERFEITO DEMAIS,O JUSTIN TA MAIS QUE GOSTOSO TA TUDO DE BOM ELE FICA ANDANDO COM UMAS ROUPAS QUE EXITA QUALQUER UMA EU JA DISSE PRA ELE PARA COM ISSO MAIS ELE CONTINUA HAHAHA QUEM ME DERÁ KKK CONTINUA AMOR TA OTIMO

    ResponderExcluir
  3. owwn *-* que lindo T.T vey eles tem que ficar juntooooo

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeei a #IB .. *-*
    Gostaria de Saber se quer fazer afiliação com minha #IB ? nsnbiliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!!! e vc me fazendo chorar de novo né? daq a pouco eu n posso mais falar e a culpa é sua! haha
    continuaa logo pelo amor de Deus se não eu tenho um infarto
    Eu só lembro do coitado do Jus quando ficou sem poder falar ashuashuahsauhaush
    vei, serio, tudo me lembra ele... e eu vou morrer se a Bella não ficar com ele

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ' *ooooooo* perfect >.<

    ResponderExcluir
  7. A A A A A A A A A *0* ta PERFEITAAAA, NOOSSA, O PAUL É UM FOFO, SURPREENDEU KKKKKKKKKK QUE FOFOOO, ELE TEM QUE FAZER ELA IR ATRAS DELE O/ CONTINUAAA, TA PERFEITAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaa amo amo amo o Paul já hehehe
    ta muito legal, perfeito gata
    continua
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  9. que perfeito continua!

    ResponderExcluir
  10. " @ShawtydoJusB Feliz Aniversário princesa , a @JBieberHorny te ama muito '♥"
    tá mt prfeito, acho melhor a bella ir atrás do justin, hum!

    ResponderExcluir
  11. VAI ATRÁS DELE PELO AMOR DE TUDOO!
    Se não eu desligo esse pc e eu mesma vou!! hahaha ~exagero~
    @crazyyforJB
    http://www.imaginando-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ohohoh finalmente alguem abre os olhos a Bella... God... Paul me supreendeu pela positiva... oh so espero que tudo fique bem... :D lindoooooooooooo :D continua :D BJS

    ResponderExcluir
  13. Eu estou sofrendo junto com eles, o Paul tem que dar uma força pra eles... JUSTIN CHAMA P JASON McCANN E MANDA ELE MATAR O MIKE kkkkkkk parei.
    Eu gostos quando a história não fica muito melosa, mas eles já estão sofrendo muito.
    PERFEITA, SIMPLESMENTE PERFEITA ESSA IB

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo.nossa to de cara com a historia do Paul. bjs te s2

    ResponderExcluir
  15. falo isso sempre mas é porque é verdade : TA MUITO PERFEITO ! UMA DAS MELHORES IBS DO MUNDOOO

    ResponderExcluir
  16. awn, que lindo *-* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  17. Paul é gente boa O.O Deus, Bella deveria correr atrás do Justin, pois quando ele for embora, ela vai sentir falta U_U

    ResponderExcluir
  18. OMB OMB OMB OMB OMB OMB O PAUL TEM QUE AJUDAR OS DOIS A FUGIR *O* MUITO MUITO MUITO OMGGGGGGGGGG EU VOU MORRER SEM MAIS rsrsr. ok parei. continua amr ? esse capítulo eu quase chorei quando li que o Jus tava chorando :'( mas ok, ADOREI <33 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAh meu deus que perfeição sua IB amore serio estou amando *o* continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  20. Oh my bieber! Eu amei, perfeito... Meu, o Paul surpreendeu agora, que fofo ele! amei mesmo, continua, por favo

    ResponderExcluir
  21. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus clindooooooooooooooooooooooooooo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles precisam ficar juntoooooooooooooooooooooooooooooooooos senhoooooooooooooor como amo sua IB, continuaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  22. Cooontinuaa !!!!
    Eles Precisam Ficar Juuntos !!!!!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJHHHHHHHH TO CHORANDO AQUI SOCORRRRRRRRRRRRRRRRR. FAZ ELES VOLTAAAAAAAAR AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!
    PERFEITO NOSSA
    AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    JUSTIN TÁ GOSTOSO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA BEBÊ
    BEIJOS <33333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  24. Meu deus que capitulo lindoo! Na boa o paul é mt fofo ownn a bella tem que ir atrás do justin continua tá perfeita demais<3

    ResponderExcluir
  25. você precisa postar outro capitulo hoje, eu necessito.
    posta outro por favor.

    ResponderExcluir
  26. PODE CHORAR?? PQ EU ALAGUEI A CASA DE NOVO!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. você precisa postar outro capitulo hoje, eu necessito.
    posta outro por favor.
    nossa chorei d++++++++++
    perfeito

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o paul é muito legal, pensava que ele era um nerd chato u_u Esses pais dizem que amam os filhos, mas querem que os filhos tenham a vida infernal deles. Se isso é amor, pode guardar, prefiro ser infeliz rsrs. "Ja beijou um peixe morto" ri muito. Que nojo ;p mas em fim.... tadinho do Jus, tadinha da Bella, sera que o Paul que vai ajuda-los????
    To curiosa amoree, continua sua linda com swag >..<

    ResponderExcluir
  29. ISABELA JONES!
    Se vc ousar terminar essa #IB casada com o Paul eu juro que te sequestro e te jogo dentro do quarto do Justin e te tranco lá dentro pra sempre!
    ~Vixiii posso fazer isso não, se não o Mike me mata depois né?~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dri sua linda! Esse cap ficou divino!
    Nossa vei chorei liiitros aqui! Vei só vc pra me fazer ficar desse jeito! kkk
    Awn! O Paul é tão fofo! Pensa só?! Ele mando ela ir atrás do Justin! O.o fiquei de queixo caido aquie kkkkkkkkkkkkkkkk
    Awn Kidrauhl fica assim não bb, ela vai voltar pra vc! Não chora não táh? kkkkkkk
    Aihn Lord é sério Dri táh perfeito, maravilhoso, inigualavel, incrivel!!!!!
    Sua diva perfeita continuaaaaaaaaa!
    Bjustin Lovis muuuuuito vx! :*****

    ResponderExcluir
  30. continua amei muito to apaixonada na sua #IB essa sim e uma #IB QUE TEM MT SWAG KKKKKKKK TA PERFEITA MARAVILHOSA CONTINUA BJS @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  31. Ain que triste isso!! O justiin e a Bella tem que se acertar!! continua pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  32. ta otiima a #IB contiinua logoo por favoooor ♥

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS ESSE PAUL É MUITO FOFO .*-*
    VÉI A BELLA TEM QUE IR ATRÁS DO JUS,MEU DEUS * O *
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  34. OMG!!
    Sabe… eu acho que ela deveria falar que ia sair com o Paul, então ela ia encontrar o Juston e o Pail ia fugir com a banda! Ia ser demais! Até porque acredito que ninguém queira um final triste, né?!
    Muitos beijos e… MIKE seu filho da PUTA do caralho! Vai se fuder!
    Sua IB esta perfeita!

    ResponderExcluir
  35. Dri…
    por favor posta mas um hoje!
    chorei muitíssimo quando a Bella desligou na cara dele! Meuuuuu eu me toquei legal com a história do Paul! Quem diria que no final das contas ele era legal? POSTA MAS UM HOJE! PELOAMORDEDEUS!
    Muitos beijos e abraços!
    Keep Calm because Sua Ib é Perfeita!

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, omg! isso é tão perfeito. OMG você é tão perfeita me beija KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. oooooooooooooo GOSH mano da onde vc tira tanta criatividade sério é PERFEITA eu sempre fico sorrindo que nem uma boba lendo essa IB :DDD

    ResponderExcluir
  38. Ai quee perfeito mano. Preciso da continuação ta muito lindo (': by: @JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  39. Sério pq eu choro em todo cap.?! PQ EU AMO ESSA IB! Man sério ela é muito perfeita já disse que eu uma das suas melhores? POIS É, É SIM! O Paul tá dando o conselho perfeito pra ela e ela lá se fazendo de besta! AI SENHOR! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  40. Para o tempo por favor, pois eu não estou acreditando que acabei de ler isso no final do cap. Sério, eu não tô acreditando nisso, é real ? Pfvr, alguém me belisca ?! Awn, que linda vei, pqp . Tipo, eu entrei agorinha depois que cheguei da escola, o que é raro e vi isso fiquei tipo, pasma mesmo. Minha mãe veio perguntar o que aconteceu pois meus olhos estavam cheio de lágrimas eu mostrei a ela, na verdade li, nem consegui terminar de ler pois comecei a chorar como um bebê. Acho que é porque hoje é meu aniversário estou mais sensível que normalmente. Podem não acreditar mais eu tô chorando mesmo. Porque , mô isso é a coisa mais linda que já fizeram pra mim, de verdade. Pode parecer clichê ou sei lá, mas é verdade. Eu não mentiria sobre algo tão importante como isso. Princesa, eu queria que fossemos vizinhas, pois você viria aqui em casa e saberia que eu não estou mais comentando no seu blog porque eu estou usando mais o iPad e como você sabe eu não consigo comentar por ele no seu blog, isso é estranho porque eu ainda consigo comentar em outros blogs mas no seu não. Eu sei que eu deveria ter te falado isso pelo facebook, msn ou slá como mas eu só não fiz isso pois na minha cabeça você ia pensar que era só uma desculpa pra não ter que ler ou comentar seu blog e cara, eu não queria de maneira nenhuma que você pensasse isso mas você pensou que eu te abandonei, coisa muito pior. Eu não queria mesmo que você pensasse na possibilidade de mim te abandonar, de verdade princesa, eu jamais pensei que você fosse pensar isso. Sou muito idiota né ? Eu sei que sou. Mil desculpas Dri, eu realmente não sei o que dizer pra você me desculpar, ou para que eu possa te agradecer pois isso que você fez pra mim pode parecer simples ou pequena não sei , mas pra mim foi a coisa mais linda e perfeita que já fizeram pra mim, sei que já falei isso mas é a mais pura verdade. Me perdoa mesmo princesa, mas vei eu tava mais entrando pelo iPad mesmo por causa de muitos trabalhos da escola e tudo mais , só que sabe de uma coisa ? FODA-SE escola e foda-se esses trabalhos, tô nem ai. Se eu soubesse que eu ficar mesmo que sempre tentando comentar no seu blog pelo iPad e não consegui fosse fazer você pensar que eu te abandonei eu jamais teria feito isso princesa. O que importa pra mim é você ficar feliz , ou dar um simples sorriso ao ler um comentário meu, apenas isso. Mas nem isso eu consigo mais fazer né ? Já que você até tá pensando que eu te abandonei. Ai que ... a culpa é minha eu sei. Peço-lhe mil desculpas princesa, de verdade. Não foi minha intenção em nenhum momento fazer você se quer pensar somente que eu te abandonei, isso nunca passou pela minha cabeça e nunca irá passar. Prometo sempre, mas é sério mesmo, prometo sempre comentar no seu blog, nem que eu esteja atolada de trabalhos na escola, faço qualquer coisa a partir de agora pra você saber que eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo , eu sei que eu já deveria ter feito a muito tempo mas como eu sou uma completa idiota não pensei nisso. Assim a gente vê que eu não sou uma boa Drikalicia, na boa. Acho mesmo isso, tenho que voltar a fazer você dar um simples sorriso por ler um comentário meu feito com muito carinho e amor :3 Me desculpa mesmo amor, de verdade. Eu sei que eu errei , me sinto culpada por isso mas quero que você saiba que te abandonar eu J A M A I S , em HIPÓTESE ALGUMA eu faria isso , estou falando com o coração , ainda emocionada pelo que você fez, ai cara você é muito linda, meu Deus. Preciso te abraçar agora >>.<< coisa mais perfeita você Dri , vei eu te amo demais mesmo. Não esquece disso jamais táh ? Por favor ? Espero que sua resposta seja sim.

    ResponderExcluir
  41. Ah e amor, por favor faz o jus e a Bella voltarem, eu já chorei com os caps que perdi e agora então, pareço um bebê quando está com dor que não para de chorar :3 ó queremos que eles voltem , por favor. Eu sempre te digo, mas só pra relembrar a você. Eu te considero e sempre sempre irei considerar a melhor escritora de todas, acredita em mim tá princesa ? Eu tô falando a mais pura verdade mô e mais uma vez, me desculpa mesmo .
    Eu te amo muito tá Dri ? Me desculpa ? Me perdoa ? Eu juro não fazer mais você pensar que eu te abandonei , isso seria a última coisa que eu faria na vida. Me desculpa mesmo minha linda :3

    (é que não coube tudo em um comentário só amor, sorry por isso :$)

    ResponderExcluir
  42. perfeito,perfeito,ela tem que ir atrás do juss,continuaaaaa love

    ResponderExcluir
  43. MEUU DEUS MEU DEUS MEU DEUSSSS
    QPERFEIÇÃOOOOOOOOOOO É ESSSAA DRIKAA
    Vey comé qq a Bella faz uma coisa dessas POXAAA , to xatiadaaaa :(
    Continuaaa
    Minhaaaaa Drikaaaaa

    ResponderExcluir
  44. continua, e faz ela voltar com o justin please???????

    ResponderExcluir
  45. Ameeei a #IB .. *-*
    Gostaria de Saber se quer fazer afiliação com minha #IB ? nsnbiliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Awwwwwn,Meeeu Deeus como sua Ib é perfeita a única que faz eu chorar tão fofo*--*
    amr,continua pq ta muiito perfeito sabe?
    Vc tem o dom de escrever historias fazendo com que todas as leitoras se emocionem
    com a felicidade dos personagens até mesmo na tristeza vpcê faz com que agente possa imaginar.Imaginar que tudo isso é real e esta acontecendo na nossa vida.
    Você faz cada momento parecer tão real.Não me arrependo de ler essa Ib
    Continua amor perfeito!!

    ResponderExcluir
  47. Ahhh dona Drika vooç sempre me fazendo chorar nééh...rs
    own amr vooç escreve mto bem tô um vício na sua ib e na da Pâm rs
    #a Bella e o Jus tem de continuar juntos senão eu morro, sério tá mto dramático e eu tô amando isso....kkk
    me segue no tt drika? Sou drikalícia, acompanho seu blog dsd o início, amei a Just good friends, fall, wrong boy e tô amanda alaylm, sempre comentei mas a burrice aki só aprendeu a sair do anony ontem ~ dãã lesada d+ né kkk eu sei q sou! Mas então segue lá amr é @IsaahIsabel...
    E continua essa ib' maravilhosa, é a única coisa q eu leio kkkkk
    te adolo adrielle linda!

    ResponderExcluir
  48. P-E-R-F-E-I-T-O!!! outra palavra não descreveria melhor, tu te supera a cada dia guria! mas bah! kkk fiquei com pena do Justin, mas é pro bem dele né :/ mas ele não pode desistir dela, nem ela dele! oh God ^-^ como o Paul é um querido, se não tivesse o Jus (o que é meio difícil já que é uma imagine belieber)ele seria um ótimo marido pra Bella ^-^ to cada dia mais apaixonada, quando essa ib acabar vou entrar em depressão, ai que horror! kkkk TO LOUCA SABER O QUE O JUSTIN VAI FAZER PRA MUDAR A OPINIÃO DA BELA! AAAAAAA /o\ antes que me esqueça, continua logo amoooooooor <3

    ResponderExcluir
  49. Oooie !!! =D

    NOVALEITORAAKI { nova leitora aki }


    eu comecei a ler seu IB pela divugaçao do imagine com jason mccann !

    Nossa ela e perfeita ! S2 ..
    Eu ainda nao li as outras , mais vou ler ....

    Essa aki ta de parabens !!! eu adoro cap. drmaticos ! ta perfecty !!!

    #Continua

    ResponderExcluir
  50. sempre superando as expectativas *o* ushaush'
    simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o

    ResponderExcluir
  51. aaaaaaaaaaaaaaaaah peeeeeeeerfeito cooooooontinua !!!!!

    ResponderExcluir
  52. Chorando again sahashasu muito perfeito meu deus!
    continua amor!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  53. PQP viu Bella, vai atrás desse homem criatura haha
    Continua

    ResponderExcluir
  54. seu blog ganhou um selinho (: espero que goste http://kathy-kathybieber.blogspot.com.br/2012/08/complicated-capitulo-24-2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  55. Anw que fofo o Paul >.<
    Ele merecia ficar com a Alicia!!
    Bella menina corre atras do Justin, ta esperando o que?!
    Perfeito capitulo como sempre *-*
    Continua!
    ~http://imaginee-direction.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esses ultimos capitulos
    to chorandoo mtooo
    ainda mais com essas
    musicas aii
    ta perfeitaaa demaisss
    CONTINUAAAA
    BY:Thalitaa

    ResponderExcluir
  57. minhaaa divaa fiquei dias sem internettt!! mas voltei! ta perfeitooo! da onde vc tira tanta criatividade? sua ib é a melhor de todas! saudades de voce bebe :( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~~ Alícia here

    ResponderExcluir
  58. OOOOOOOOOI DIIVA *--* VOOLTI' FIIQUEI UM TEMPO LOONGE DO PC, NÃO SEI NEN COMO TÔO VIIVA... ÉE TANTA COISA PRA FAAZER QUE NEEN DÁ PRA FICAAR NO PC, MAIIS ENFIM, TÔ AQII U______U APOOSTO QUE VOCÊ NEEN SENTIIU MIINHA FALTA NÉEEH? :((((((((((' BOOOM COOOOMO SEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE TÁA PEERFEIITO NÉEEH' BOOOOOOM, TEENHO QUE IIR, FALEEI PRA MIINHA MAE QUE TÔ FAZENDO TRABALHO! BEIIJOOS'
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  59. omg, ta perfeito demais, continua logo :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  60. NUNCA li ib mais perfeitaaaa to amando continuuuua

    ResponderExcluir
  61. DEUS É PAI!!!!!!!!!!

    ENFIM CONSEGUI LER 7 CAPÍTULOS QUE PERDI KKKKKKKKKKK
    AMEI TOOOOOODOS, E EU AMEI O PAUL ((:

    ResponderExcluir
  62. Cara, depois dessa, eu amo o Paul *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  63. eu to chorando é muito lindo

    ResponderExcluir
  64. Nunca mais me faça chorar assim!
    :'(

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)