quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ALAYLM - 24° Capítulo

Mas, ei, agora, você sabe, garota.Nós dois sabemos que é um mundo cruel. Mas eu vou arriscar.Contanto que você me ame. - ALAYLM 

Bella P.O.V

Eu já tinha decidido, jamais voltaria a procurar o Justin. Nem mesmo falar com ele por telefone ou procurar seu nome no Google, eu ia esquecer que ele existe. Mesmo sabendo que essa última coisa nunca aconteceria. Não dá pra esquecer as pessoas que a gente ama, dá ? É, não dá. Eu poderia sair dali e dizer ao meu pai que ele é um bosta sem coração e que ia ficar com o Justin. Seria a coisa mais prazerosa da minha vida. Mas eu não podia fazer isso, ele provavelmente mataria o Justin, e só de pensar em uma coisa dessas eu já sinto vontade de chorar. Justin tem que pensar que eu não me importo , tem que pensar que eu vou realmente me casar com o Paul, é isso que têm que acontecer. Estava jantando com o meu pai , ele me olhava várias vezes mas nós simplesmente permanecíamos em silêncio. Por um segundo me perguntei se ele realmente amava a minha mãe, me perguntei por que ele é tão grosso com as pessoas e tão protetor em relação a mim, na boa, ele é um ótimo pai , ele sempre me tratou como uma princesa mas em compensação chutava as pessoas da minha vida sem se importar se elas eram importantes ou não pra mim. Eu queria entender essa parte estúpida do meu pai, eu queria saber o que de tão ruim aconteceu pra ele ficar assim.

Mike: Então viu o Paul hoje?
Eu: É , vi sim.
Mike: Hm, isso é bom.
Eu: É ótimo pai , aliás já estamos pensando em marcar a data do casamento. Definitivamente ele é o cara perfeito pra mim.
Mike: O quê? - ele disse se engasgando com o suco-.
Eu: É pai, ele é bem sucedido , bonito, de boa família. O que mais eu poderia querer?  -. Justin Bieber , pensei comigo mesma, era tudo que eu queria.
Mike: C-claro-. ele disse gaguejando.
Eu: Que foi, não gostou? Achei que fosse tudo que o senhor sempre quis.
Mike: E é, realmente é, mas eu estou ... - ele exitou- bastante surpreso.
Eu: Que isso papaizinho !
Mike: Bella você disse que gostava daquele moleque ...
Eu: Aquele que você quase espancou há dois dias? Eu nunca gostei dele, aliás eu ia cometer a maior loucura da minha vida fugindo com ele.
Mike: Bella você tá bem,  sei lá, você bebeu ou algo assim ?
Eu: Nada haver pai , eu gosto do Paul, gosto muito dele.
Mike: Você está estranha.
Eu: Estranha eu ? Não, eu tô normal ué.
Mike: Bella se está tentando me enganar pra depois tentar fugir com esse play boizinho de novo pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Eu: Nossa pai, nada haver . Que ideia !
Mike: É bom mesmo. - ele disse com um ar vitorioso-. Por que se não ele não vai ter muito tempo de vida.
Eu: Pai ..
Mike: Oi .
Eu: Você mataria mesmo alguém?
Mike: Qualquer pessoa que tentasse te fazer mal .
Eu: Mas pai o Justin nunca me fez mal algum, ele é simplesmente a pessoa que mais me arrancou sorrisos no mundo inteiro, pai ele é a definição perfeita pra felicidade. O senhor está completamente enganado em relação a ele.
Mike: Eu sei quem ele é , eu sei o que garotos da idade dele fazem.
Eu: Pai o Justin nunca vai ser como qualquer outro garoto da idade dele .
Mike: Vai me dizer que ele tem 18 anos e tem uma cabeça de um homem de 26 anos como o Paul?
Eu: Não Pai , - disse rindo- ele tem  a cabeça de uma criança de seis ou sete !
Mike: - ironicamente-  Nossa , ganhou muitos pontos comigo agora viu !
Eu: Pai o Justin é o garoto mais idiota que eu já conheci , ele é incrível. É serio, ele é muito idiota. Pai ele já beijou um peixe morto, ele tem medo de tubarão, cogumelos e de andar de elevador. E sabe o que ele fez semana passada ? - Mike permaneceu em silêncio observando-a- Bom, ele simplesmente postou uma foto de uma privada no Twitter, que dizer que espécie de pessoa faz isso?  E sabe do que mais ? Ele tem manias estranhas , como bater a cabeça em portas de vidro ou fazer caretas idiotas e estranhas, bom , se ele tenta parecer feio fazendo isso , devia saber que não dá muito certo.
Mike: Hei , hei , chega ! Se eu já não gostava desse garoto , agora gosto muito menos. Ele é uma criança e você é uma menina linda de 18 anos madura o suficiente pra entender que ele não é o cara certo pra você, ou a criança certa. Que seja.
Eu: Não se preocupe pai , eu não vou mais tocar no assunto, eu não quero fazer o senhor entender que ele é a pessoa que eu quero pra mim. Afinal a minha opinião não importa né, é o senhor que têm que escolher até mesmo a pessoa por quem eu devo me apaixonar.
Mike: Não disse que precisava se apaixonar, eu disse se casar , é diferente.
Eu: Diferente? - disse indignada -. Pai não existe casamento sem amor, não existe entendeu ?
Mike: - ele riu - Isabella eu já disse, essa coisa ai que você chama de amor é que não existe, isso é só uma bobagem. E mesmo que importasse , como você pode amar uma criança como ele ?
Eu: - suspirei- Pai eu não queria dizer não mas acho que o senhor tá pedindo. O Justin é realmente um retardado mental, na boa, ele têm sérios problemas de anormalidade. Mas sabe , eu gosto disso nele. Gosto do seu jeito brincalhão, seu jeito de levar a vida numa boa, sem pensar muito no que as pessoas vão pensar. Eu gosto do seu jeito persistente , sabe ele nunca desiste do que quer, pai ele sonhou tanto em estar aonde ele está hoje e cara ele batalhou tanto pra chegar até aqui , ele tem uma espécie de amor infinito pelos seus fãs , ele ... ele sente vontade de agradecer pessoalmente a cada um deles por serem tão perfeitos. Sabe pai o Justin ajuda varias instituições de caridade, sei que pro senhor ele é simplesmente um play boizinho industrializado, uma maquina , uma marionete , um robô , eu sei, sei ... muita gente pensa isso dele. Mas ele é não isso, ele é realmente o que ele é na televisão, nas entrevistas e nas músicas que ele canta. Justin é só o Justin, ele nunca muda, ele é sempre a mesma pessoa. Ele é bom pai, ele é muito bom. E ele foi a única pessoa no mundo capaz de me fazer realmente feliz, e mesmo sendo a pessoa mais idiota do mundo é a pessoa perfeita, perfeita pra mim. E o que senhor está fazendo comigo agora , é a pior coisa que um pai poderia fazer pra sua filha. Por que eu amo o Justin, eu conheço ele melhor do que qualquer pessoa nesse mundo e sei que ele também me ama, sei que ele faria tudo por mim, e é só por que eu o amo infinitamente que eu estou concordando com isso. Eu não quero obedecer você, eu só quero que não mate a única pessoa que já me fez sorrir de verdade um dia.

De repente senti lágrimas escorrendo sobre minha face, sequei as lentamente enquanto meu pai me olhava meio abobado, meio sem graça , meio chocado ... eu sinceramente acho que ele nunca fez ideia do quanto eu amo o Justin e do quanto ele é importante pra mim.

Mike: Bella...
Eu: Para pai, chega ! Eu já sei o que o senhor vai falar. Que eu sou uma burra que não sabe o que é amor e que acredita em qualquer eu te amo de um canalha. E sabe ele é realmente um canalha, ele é tão canalha que poderia ter colocado o senhor atrás das grades e foder com o seu emprego de Policial Macho Fodão. Tão canalha que por duas vezes ele tinha a chance de não dar de cara com o senhor mais ele foi homem o suficiente pra espera-lo da primeira vez e parar o carro na segunda. Mesmo sabendo que poderia ser até mesmo morto, mesmo assim. Tão canalha que apanhou calado, ouviu calado, tudo por amor , por educação. Canalha demais ele, né.
Mike: Olha aqui Isabella !
Eu: Olha o aqui você , você é um idiota , um homem estúpido e mal amado. Eu não acredito que cheguei a pensar que pudesse amar alguém, você não ama nem a si próprio. Eu vou fazer o que você quer , vou me casar. Parabéns, conseguiu. Se a vida do Justin depende disso então que seja. Mas isso é tudo que o senhor vai ter de mim Mike Jones.

Ele me fuzilava com os olhos. Eu nunca pensei que falaria isso pra ele, mas na boa eu não tava conseguindo mais segurar e por mais aquelas palavras doessem, era tudo que eu sempre quis dizer.
E não era nem um terço do que ele merecia ouvir. Virei as costas até o meu quarto sem dar ouvidos ao que ele provavelmente resmungaria em seguida. Assim que entrei no meu quarto peguei a maquina em cima da cama e passei uma por uma, as fotos de nós dois juntos, como sempre deveria ser. Quem foi que disse que ia esquecer o Justin mesmo ?

[...] No dia seguinte de manhã [...]
Justin P.O.V

Alicia: Justin você não pode ir atrás da Bella, que ideia ! Meu tio vai te matar se fizer isso, já não acha que esses hematomas já é o suficiente ?
Eu: Que hematomas? Eles já quase não existem mais. - ironizei-.
Alicia: É , mas há dois dias atrás parecia um palhaço pintado , só que de roxo.
Eu: Melhor ainda , é minha cor favorita. - disse sarcástico-.
Alicia: Argh. -ela disse revirando os olhos.-
Eu: Não adianta falar nada, eu vou atrás da Bella e ponto final.
Alicia: Eu vou..
Eu: Não, você não vai contar pra ninguém ! Isso vai ser um segredinho nosso.
Alicia: Justin não posso deixar que corra perigo, desculpa mas eu não posso fazer isso.
Eu: Cala boca garota, eu sou Justin Bieber e estou mandando você não contar pra ninguém.
Alicia: Oi ?
Eu: - cai na gargalhada- Foi uma piada !
Alicia: Na boa você é um inconsequente, mesmo depois de tudo que aconteceu ainda consegue levar tudo na brincadeira.
Eu: Pra que levar a vida tão a serio, me diz Alicia !
Alicia: Talvez pra não ser espancado, esquartejado e depois morto por um policial de 39 anos. - ela disse completamente irônica , o que me fez dar uma leve risada.
Eu: Esqueceu de dizer que ele é o pai da garota dos meus sonhos, do amor da minha vida, da razão do meu existir, da dona do meu sorriso, da ... Ai como eu sou brega ! 

Alicia riu, eu também ri. Nós rimos.

Alicia: Nossa Jus, como você é idiota, caramba.
Eu: Já disse, eu só não levo a vida tão a serio.
Alicia: Mas também não precisa levar tão na brincadeira né.
Eu: Você é irada.
Alicia: O quê? 
Eu: Nada, esquece.
Alicia: Justin você têm 18 anos.
Eu: Não, eu tenho 17.
Alicia: O que?
Eu: Eu menti pra Bella.
Alicia: Você o quê ?
Eu: É que quando ela disse que tinha 18 eu fiquei meio sem graça de dizer que era mais novo.
Alicia: - chocada- Você é realmente um idiota.
Eu: - rindo- E dai ? Ser idiota é bom.
Alicia: Justin você tem 17 anos!
Eu: - dei uma leve risada- Hum, e dai ?
Alicia: Você agente como se tivesse 6 !
Eu: Faz parte de ser feliz.
Alicia: E você é  ?
Eu: Quando a Bella está por perto sim.
Alicia: Um idiota apaixonado é pior ainda. - ela disse rindo.-
Eu: Ninguém mandou Deus criar a perfeição e colocar ela no meu caminho.
Alicia: Beleza vem de família. 
Eu: Concordo ! - disse fitando-a por um breve segundo-. Mas não importa, eu só gosto da Bella.
Alicia: - confusa- Pera ai você não tá achando que eu ...
Eu: Eu não tô achando nada. - disse rindo.-
Alicia: Você é um idiota.
Eu: Já disse isso.
Alicia: Mas preciso repetir  pra ver se você escuta.
Eu: Tô escutando.
Alicia: Quer dizer, pra ver se você entende.
Eu: Tô entendendo.
Alicia: Então pra ver se... - ela parou por um segundo- Argh você é realmente um idiota ! 
Eu: - comecei a rir da cara dela -. Um idiota que te passa pra trás rapidinho.
Alicia: Cala a boca.
Eu: Olha o jeito que você fala com Justin Bieber hein querida !
Alicia: - ela riu - Idiota.
Eu: Nossa, você é tão sem criatividade. Começa a me chamar de outras coisas, idiota já tá ficando sem graça.
Alicia: Ótimo , combina com você.

Ri novamente da cara dela , é tão fácil de levar. Alicia tem os cabelos loiros como o da Bella mas eles não são cacheados , são incrivelmente lisos e longos. Ela têm as bochechas quase tão fofas quanto as da Bella e é magra mas tem um corpão,claro , ela é tão brasileira quanto a sua prima. Até hoje não consigo acreditar que tive tanta sorte de ter uma namorada brasileira, elas sabem ser sexy até no modo com andam e respiram. Ela resmungava alguma coisa que eu mal prestava atenção.. meus pensamentos estavam muitos distantes dali, estavam paralisados no dia em que conheci a Bella. Caminhando sozinha na rua, com uma garrafa de tequila na mão e em lágrimas. Uma pessoa normal pensaria que ela estava assim por que brigou com o namorado ou por que achava sua vida estúpida demais. Bom, ela simplesmente não tinha uma vida de uma adolescente normal e encontra-la sozinha na rua fora uma mera coincidência e descuido que jamais se repetiria.

Alicia: E ai você se comporta como, como ... - ela me olhou grilada- . Justin você tá ouvindo ?
Eu: Oi ? - disse despertando do transe.-
Alicia: Ah, deixa pra lá.
Eu: Alicia...
Alicia: Quê?
Eu: A Bella já teve muitos namorados?
Alicia: Acho que uns três ou quatro , mas tipo o pai dela nunca soube de nenhum deles. É que tipo , quando a Bella falava sobre como ele era , todos pulavam fora. É por isso que eu acho que você tem algum problema psicológico. 
Eu: Nossa, como eles são idiotas. Perder uma garota dessas por causa de um velho bobão.
Alicia: - ela riu- Velho bobão ? Aquele que te espancou e te deixou todo pintado ?
Eu: Ah qual é, só não acabei com ele por que  sou educado e fiquei com dó.
Alicia: - ela deu uma gargalhada tão alta que a china inteira devia ter escutado-. Com dó Justin, com dó?
Eu: É sim , com dó. Sabia que o meu pai é ex lutador de UFC? Na boa Alicia, eu não tenho medo do Mike. Ele me bateu , eu fiquei cheio de hematomas, e dai ? Isso é nada perto de ter que ficar longe da Bella.
Alicia: - irônica- Nossa, o que o amor não faz nas pessoas!
Eu: Eu preciso da sua ajuda ! 
Alicia: Não vou concordar com as suas maluquices Justin.
Eu: Ah vai sim. 
Alicia: Me dê um motivo.
Eu: Sou lindo , gostoso e você me deseja.
Alicia: - ela riu- Uau , além de idiota é comediante.
Eu: Quer me pegar né? Desculpa ai mas eu me apaixonei pela sua prima primeiro.
Alicia: Você é todo dela Justin.
Eu: Tem razão, e é por isso que você , Alicia , linda , maravilhosa, pessoa mais legal que eu já conheci vai me ajudar a sair desse lugar horroroso e ir buscar a Bella.
Alicia: Você bebeu né ? Não tem outra explicação.
Eu: Alicia agora falando serio, eu amo a Isabella, eu preciso ir buscar ela. Por favor, eu vou embora amanhã, eu tenho que ir falar com ela hoje.
Alicia: Olha Justin sei que vocês se amam, na boa , eu tenho certeza disso. Vocês foram feitos um pro outro, disso eu não duvido. Mas levando em consideração os fatos ocorridos a minha resposta é NÃO. Nem adianta insistir.
Eu: Ah qual é, você tem me ajudar. 
Alicia: EU DISSE NÃO ! - ela resmungou quase gritando-.
Eu: Vaza daqui então! 
Alicia: Isso é jeito de tratar uma dama ?
Eu: Eu não tô de brincadeira Alicia .
Alicia: Que bom pra você. Então Tchau . - ela se virou.-
Eu: Alicia espera ... - disse me levantando da cama e puxando seu braço.- 
Alicia: Que foi?
Eu: Por favor , eu imploro. - disse fazendo cara de cachorro sem dono.-
Alicia: Para de fazer cara de coitado, vou acabar ficando com dó.
Eu: Essa é intenção.
Alicia: - ela revirou os olhos-.
Eu: Já sei, idiota né ?
Alicia: Exatamente. -ela disse libertando seu braço da minha mão e saindo do quarto.-
Eu: Droga ! - resmunguei chutando a porta logo depois que ela saiu.- Ai meu Dedo.

[...]
Eu: Vamos embora que horas amanhã?
Scott: Assim que o médico te der alta.
Eu: Hum.
Scott: Por que?
Eu: Nada, só acho que deveria ficar aqui mais tempo, acho que deveria ficar aqui até ficar realmente bom.
Scott: - confuso-. Mas Justin você discutiu com o médico por duas horas por que não queria ficar aqui nem mais dois minutos há dois dias atrás. E além do mais os hematomas quase não existem mais.
Eu: Eu sei mas é que eu pensei melhor e acho que ainda não estou realmente bom .
Scott: Está tentando ganhar tempo por causa da Bella, eu já entendi.
Eu: O quê? Nada haver Scooter...
Scott: - ele riu- Mente muito mal.
Eu: Ah qual é..
Scott: Mas não vai conseguir, esqueça isso. - ela disse se levantando-
Eu: Aonde você vai ?
Scott: Resolver umas coisas sobre a sua agenda, está mais lotado do que nunca agora.
Eu: Imagino.
Scott: E a propósito não devia mentir pra suas fãs. - ele disse rindo-.
Eu: Eu só falei a verdade.
Scott: Dizer que bateu a cabeça em uma porta de vidro, que ela se quebrou e acabando ferido o seu rosto é falar a verdade?
Eu: Bom, é omitir os fatos.
Scott: - ele riu- É, talvez dizer que apanhou do pai da sua namorada seja meio broxante.
Eu: Ah vai cagar ! - disse rindo tacando o travesseiro na cara dele.-

Scooter saiu dali e logo em seguida entrou uma enfermeira. Uma loira incrível , serio, ela tinha umas pernas que , meu Deus. Mas ela era meio superficial, provavelmente aqueles seios enormes eram silicone e eu acho que aquela bunda não é dela. Talvez se estivesse no Brasil não pensaria assim, mas estamos falando de uma americana gostosa. O que basicamente muda o conceito. Ela estava maquiada, perfumada e com uma plaquinha de anotações na mão. Eu precisava sair dali de qualquer jeito.

Xx: Você é tão bonitinho.
Eu: Valeu. - disse forçando um sorriso.-

Bonitinho? Ah, vai atender os pacientes da ala infantil por favor.

Xx: Minha prima de 12 anos é completamente apaixonada por você.
Eu: Ela é uma belieber? Que legal.
Xx: Oi ?
Eu: Esquece. - bufei-.
Xx: O quarto dela é cheio de fotos suas, e ela não sai do computador, ela fica em um fã clube do twitter, ela te adora. 
Eu: Minhas fãs são incríveis. - disse orgulhoso-.
Xx: Você é mesmo sortudo,pena que não posso trazer ela aqui.
Eu: Ah, claro que pode. Traz ela depois, posso tirar uma foto com ela.
Xx: Serio? Ela ia morrer com isso.
Eu: Pois é.

Ela se olhou rapidamente em um espelho que estava dentro do bolso do seu jaleco e retocou o batom. Naquele momento percebi que ela era vidrada em estar elegante o tempo inteiro.

Eu: Nossa , esse jaleco .
Xx: - assustada- O que têm o Jaleco?
Eu: Não combina nem um pouco com a sua roupa.
Xx: Ai meu Deus, serio ? Nossa, ele é novo, comprei hoje.
Eu: Ele é horrível. - menti fazendo uma cara feia convincente.-
Xx: Jesus Amado, eu preciso pegar o outro no meu armário agora mesmo.
Eu: Melhor fazer isso logo por que na boa , esse ai é uma sacanagem com a sua beleza.
Xx: - desesperada- Ai meu Deus, já volto tá ?
Eu: Claro ... mas não acha melhor deixar o jaleco aqui ? Serio, ele é muito feio ..
Xx: Tem razão. - ela disse tirando o jaleco as pressas-. 
Eu: Ah, e esses óculos de enfermeira no seu decote, na boa, isso é muito over.
Xx: Você acha? 
Eu: Super, é tão fora de moda.
Xx: Nossa, tem razão. Caramba, você é muito inteligente sabia ? - ela disse colocando o óculos por cima do jaleco que agora estava em cima da pequena mesa aonde haviam também vários remédios.-
Eu: E eu nem preciso falar nada sobre essa toca né.
Xx: A toca, caramba a toca. Eu odeio ela.  - ela disse arrancando a toca que antes só deixava sua franja lisa e loira a mostra-. 
Eu: Agora sim, está perfeita. E a propósito se der me liga depois. - disse piscando lentamente-.
Xx: - ela riu- Ah vai crescer, eu tenho 26 anos bebezinho. 

Tentei não pirar com aquilo , até por que eu ia vazar daquele hospital e ia ser agora mesmo. Assim que ela saiu calcei o meu tênis supra, coloquei o jaleco, a toca , e o óculos. Peguei meu iPhone , carteira e a plaquinha de anotações que ela tinha esquecido e sai disfarçadamente pelo corredor. Minha mãe e o Scooter estavam na sala de espera logo na frente, mamãe cochilava no sofá e Scooter falava no celular. Seria fácil passar por eles, e foi . Scooter se quer percebeu que alguém passará por ele e muito menos que esse alguém era eu. Cheguei a recepção do hospital e dei de cara com o médico de plantão, que pra minha sorte não era o Kyle. Abaixei a cabeça quando percebi ele vindo na minha direção...

Xx: Com licença , pode me dizer como está o paciente do quarto 154 ?
Eu: - de cabeça baixa- Eu não sei, eu não faço parte dessa ala.
Xx: Ah obrigada. Hum , você é novo por aqui ?
Eu: É, acabei de me formar. Com licença.

[...]

Sai de lá e assim que pisei na rua, me libertei daquele jaleco que era até estiloso e daquela toca rosa  meio brilhante. Continuei com o óculos pra tentar disfarçar , afinal agora eu era um pop Star. Peguei um táxi até a casa da Bella. Por mais que ela tenha medo de arriscar, por mais que ela queira desistir de nós por causa do pai dela, por mais que um monte de coisas... eu nunca vou desistir do nosso amor, por que isso é a única coisa de que eu jamais desistiria. Da minha felicidade. Do nosso futuro. Viver sem ela eu não consigo, então se eu morrer, que se foda, se eu morrer. Pelo menos eu tentei e lutei até o fim, né ?
______________________________________________________________________________
Continua (: Não tive tempo de postar mais cedo por que tava votando no Justin , gente vamos votar ai né ? Só clicar ( aqui ). Eu amo vocês demais minhas drikalicias lindas. E todas as leitoras novas sejam bem vindas, e obrigada a TODOS os selinhos e todos os comentários, eu leio e me emociono com cada um deles >33'
_ @JbieberHorny

54 comentários:

  1. MUITOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 CONTINUA *PRIMEIRA A COMENTAR* DÁ LIÇENÇA PQ SOU TOP U.U :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK o Justin mentiu a idade dele, trollou a enfermeira e ainda fugiu do hospital? KKKKKKKKKKKK meu Deus.
    A Bella tem que fugir com ele, sério, vou ficar com muita dó se ela deixar ele =/

    ResponderExcluir
  3. se vc morrer eu morro tbm amorzinho u.u aaaah ta pfta amr, continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Peerfeito sabiia? Na veerdade vc éeh perfeiita! Tô cm saudadees de falaar cm vc toodo diia! Parabéns por tá cada diia mais peerfeita! Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh mto lindo to amando essa história
    Bjs Drika

    ResponderExcluir
  6. Perfect hahaha justin espertinho u.u
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  7. perfeito o capitulo aiai nem me diga dessa votação votei tanto mais tanto que atingi o limite de twittes por hora pois é maiso Justin fica um pouco em primeiro depois o 1D passa que odio mais não vou desistir vou acreditar até o final nós beliebers somos o grupo mais fiel demeninas do planeta e vamos conseguir mais essa pro Justin! tudo pelo sorriso daque retardado!

    ResponderExcluir
  8. pftooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom mtooooooooooooo lindooooooooooo! Isso ai Jus vai lá lutar pela bella, to amando mor! continuaaa -dessa aqui

    ResponderExcluir
  9. Perfeito linda.... Tô doida pra ler a continuação
    by: Dayane

    ResponderExcluir
  10. hahahahahha perfeitoooo ! CONTINUEEE NOW !

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] a Bella tem que fugir com o Justin meu deussssssss *o* continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  12. omggggggggggggggggggg continua \õ, awn Bella até que enfim enfrentou o fdp do Mike \õ/ aaaaaaaaa foge Bella com o Justin ♪ kkk #wtf ?
    enfuim .. coooooooooooooooontinua !
    #votebieber

    ResponderExcluir
  13. Awwwwn ta perfeito, justin nunca perde a piada KKKKKKKKKKKKKK eu racho, que será que vai acontecer ? Aaain, curiosadade matando em 3..2..1.. KKKKKKK continuaaaa, ta P E R F E I T O e a proposito, eu AMEI tudo q a Bella falou pro pai dela serio rsrs

    ResponderExcluir
  14. aww, ta perfeito. Continua logo
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  15. O Juju é muito foda, quando a Bella entrega os pontos ele continua lutando.
    Eu ri da parte que ele falou que tinha 17 anos, é muito retardado viu haha
    Continua flor

    ResponderExcluir
  16. cara , a hitoria ta triste com o jus ñ ta com o amor dela mais eu ri de mais na parte da enfermeira coitada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. continua ta perfeita amei amei amei com sempre vc e mt diva continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaah que peerfeito, continua *---* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  19. Não falei ? Ou melhor, eu prometi lembra ? Pois é, estou aqui e sempre estarei para cumprir com o meu prometido u.u

    Por favor né, esse Justin é muito idiota mesmo hein , a Alicia tem razão. Morri de rir com esses dois, plmdds ' Mas na boa, ele é o idiota mais lindo, perfeito, sexy, o mais tudo que pode existir nesse mundo, porque né (:
    Oi ? E essa enfermeira retardada tem o que na cabeça mesmo ? Bebezinho ? KKKKKKKKKK' Ai ai viu, essa foi ótima. Mas então quer dizer que ele mentiu pra Bella ? Ele tem 17 ? KKK Vei, o Justin me surpreende cada dia mais, apns .
    Tá muito perfeito Dri, incrível demais. Como sempre, porque cara você escreve perfeitamente bem, tem um talento que pqp, é muito raro, pelo menos pra mim é. Mano, tu escreve com amor e carinho e assim, isso é mais que incrível. Pera ai, você é mais que incrível, pois além de uma escritora maravilhosa feat. sensacional e uma Belieber fantástica, é também a minha princesa perfeita que eu amo assim, muito mesmo <33'
    O mais eu posso te dizer ? Hm, é que eu fico sem idéia , sem raciocínio, fico mesmo muito abobada depois de ler mais um cap. da sua #ib sabe. Sou idiota por isso ? Podem achar, sóé a mais pura verdade u.u
    Tá tipo, perfeito demais, só que eu acho que ficaria mais perfeito ainda se o Jus e a Bella conseguissem ficar juntos sabe princesa ? Ia ficar muito perfeito mesmo rs :$ Awn, amei as verdades que a Bella falou para o senhor Mike Jones u.u Mas ainda acho que ele merece muito mais verdade haha ' sou muito do mal né ?! eu sei *o*
    Continua logo princesa, please >.<
    Não quero morrer de curiosidade sabia ? Não enquanto eu não ver o Jus e a Bella junto, felizes e se amando muito , nem que isso demore um pouco pra acontecer. Tenho paciência haha ' só pq quem escreve é uma mesnina incrível que eu amo tanto, mais tanto *--*
    Continua mô K3

    Minha eterna princesa mais que perfeita <3

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus to cada vez mais apaixonada pela sua ib, dá vontade de ficar o dia inteiro lendo. Muito perfeita. Melhor saí daí e escreve um livro, sua ib é muito linda, só apaixonada por ela. ♥

    ResponderExcluir
  21. omg omg omg omg *0*
    continua logo please
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  22. OMG, eles os dois precisam de ficar juntos!!
    A melhor #IB que já li, continua amoor!
    @BiebsLife99 ;)

    ResponderExcluir
  23. cooontinuaa, esse é o ib mais perfeito do mundo, cada vez mais perfect *u* ,tomare que o pai dela caia a ficha logo.

    ResponderExcluir
  24. aaaa muuitooo legal ! mano esse Justin é meio lokão néé kkkk
    continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  25. Ta mais do que perfeito princesa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Justin é muuito retardado kkk mentindo a idade pra Bella e pra beliebers dizendo que bateu na porta de vidro kkkkkk bem que nao e muito dificil disso acontecer neh kkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaaa a Bella tem que fugir com ele!!! Manda o pai dela se ferrar kkkkkk
    Ta perfeito demais!!!
    CONTINUAA LOGOO AMOREEE!!!

    ResponderExcluir
  26. ameiiii *-* definitivamente fofo esse capitulo!
    meu Jus bebê meu Deus .... *-*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijossss...

    ResponderExcluir
  27. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ameiii a ib!! choreiii aqii !!*--* muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  28. vc mereçir o nosso carinho sua linda continuaaa.

    ResponderExcluir
  29. perfect,to loca pra eles se encontrarem,torcendo pros dois ficarem juntos,continuaaaaaaa love

    ResponderExcluir
  30. Gentee o Justin é muitooo DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEYY , e muito apaixonado ´por min , me ama demaisss aquele idiotaa hsguasuahua
    Muitoooo perfeitooo , tia Drikaa
    VC é uma menina super poderosaa KKKKKKKKKKK , ai o que me deu hoje heinnn , deve ser a adrenalina de tá votando no justin quinem uma cabrita véyaa hhsuahsuahuahs
    E a perfeição tem q continuarrr muiéée
    Continuaaaaaaaaaaaaa logoooo PELO AMORRRRRRRR
    C sabe q eu te amo né?? "!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, eles precisam ficar juntos, serio mesmo. Eles merecem isso.
    Continua

    ResponderExcluir
  32. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ' *oooooooooooooooooo* pfpfpfpfpfpf ' Amaando mtttttttto . >.<

    ResponderExcluir
  33. amei continua amr...tou de voltaaa \o/

    by:@BieberliciaSwag

    ResponderExcluir
  34. Perfeito amr, continua ((: by:@JustinMeuGostos

    ResponderExcluir
  35. My God!
    Sério que a Bella falou daquele jeito com o Mike? Cara super adorei tudo aquilo que ela falow! E bem que ele tava merecendo ouvir isso viu?! Toma toma toma essa infeliz! kkkkkk
    Velho na boa, kkkkkk o Justin é mesmo muito retardado, mentiu a idade dele e fugiu do hospital? kkkkkkk Ninguém segura esse garoto! kkkkkkkkk vei morri com isso:

    "Eu: Cala boca garota, eu sou Justin Bieber e estou mandando você não contar pra ninguém."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk como consegue ser tão retardado hein? kkkkkkkkkk o retardado que eu amo kkkkkkkkkkk Aliás que nós amamos né? Continua logooooo Minha divaaaa!
    Beijinhos loviz Vx! :*****

    ResponderExcluir
  36. hummm, justin todo esnobado acha que é gente!! u_u aiai não to gostando 'rumm rsrs. Justin dando um de mulher falando sobre moda, ri de mais. Jaleco ta ruim, os óculos horríveis, a toca nem fala. ¬
    As verdades que a Mel disse na cara do pai foi foda heim, cara se eu falasse que minha mãe era idiota, acho que ela me arranca todos os dentes, me leva pro hospital e diz que eu cai da escada u_u pois é rsrs
    Ele vai atras dela, só espero que ninguém impeça isso!!
    Continua amore, to amando aqui ><

    ResponderExcluir
  37. Muito perfeito, você escreve muito bem, amei!

    ResponderExcluir
  38. Justiin luta pela bella! vocês merecem ser felizes...
    chorei com o outro capitulo!

    ResponderExcluir
  39. continuaa pleaseee ta perfeita! :DD

    ResponderExcluir
  40. Kkkk o Justin deixando a enfermeira sem graça foi fora de cogitação!!! Tadinha Jus, ela quase morreu!
    Muitos beijos com bastante SWAG!
    A é… É ISSO AÍ BELLA XINGA ESSE PUTO QUE VOCÊ CHAMA DE PAI! Hahahaha levou Mike! Paaa tapa na cara do Mr. Jones!
    É odiado pela própria filha!
    Beijos e abraços… e continua!

    ResponderExcluir
  41. Tenta postar mais cedo era bem melhor, mesmo assim ta demaaaaais !!! continua pleaseeeeeeeeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  42. Justin como smepe muiito esperto véi *-*
    O capitulo também como sempre ta perfeito.,continua

    ResponderExcluir
  43. I'm a Drikalicia and I'm proud of it! Que perfeito, sos, alguem me socorre! Eu morro com suas IB's, sério, parabéns, são simplismente perfeitas!

    ResponderExcluir
  44. Perrfeitoooooo continuuua

    ResponderExcluir
  45. oh espero que nao aconteça nada de novo... continua logo.... o que ira acontecer... perfeito como sempre :D Bjs

    ResponderExcluir
  46. Man o Jus tem o que na cabeça? Esse menino bebe não é possível! kkkkk Ai senhor, essa amor proibido dele dá uma adrenalina! kkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  47. Continua hoje lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Alguem tem o Link da sinopse de Fall?

    ResponderExcluir
  49. Aff, eu escrevi um comentário enorme, lindo, mas por causa da merda da minha net não deu ¬¬
    preguiça de escrever de novo kkk
    Mas amei, tá linda
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULO LINDS *--*
    AMEI O QUE ELA DISSE PRO BOBÃO DO PAI DELAS (:

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)