quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ALAYLM - 25° Capítulo


Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha. Eu te amo,e isso é tudo o que eu realmente sei.Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco. Essa é uma história de amor. Querida, apenas diga sim. - Love Story

Isabella P.O.V

Estava sentada no sofá comendo um pote de Nutella , eu sempre me empantufo de doces quando estou triste e deprimida. E depois, depois eu tenho que ficar um bom tempo sem comer por que eu meu pai nunca me deixou fazer academia, ele diz que existem homens com outras intenções lá. Na televisão eu assistia Querido John , é eu realmente queria me acabar em lágrimas. Por um mero segundo ouvi um barulho vindo da porta, como se ela tivesse sido aberta. Mas pera ai, ainda faltava umas duas horas pro meu pai voltar do serviço. Será que era a Alicia? Mas ela não tinha me avisado que viria e além do mais ela disse que ia voltar pro hospital depois que lanchasse. Olhei as horas , eram 10:15h. Estranho. Antes que eu me levantasse pra ver quem era me deparei com o Justin, o meu Justin. Me levantei deixando com que o pote te Nutella caísse junto a colher que também estava na minha mão, que agora estava completamente tremula, o que combinava com a minha expressão facial extremamente surpresa e chocada.

Eu: O que você está fazendo aqui ? - perguntei atônita olhando pra ele, mal sentia o ar passando pelos meus pulmões.
Jus: Também senti saudades Bella!  - ele disse passando os braços a minha volta , me apertando num abraço de urso. O calor do corpo dele... o seu cheiro... eu senti tudo aquilo de que eu tinha sentido falta todo esse tempo e eu poderia ficar ali até morrer sufocada mas olhando por cima dos ombros dele percebi que aquilo era completamente errado.
Eu: Justin me solta ! - disse impaciente, empurrando ele. " Isso não vai passar nunca ?" , perguntei a mim mesma enquanto caminhava pra longe dele, sentindo raiva ao perceber que por mais que o tempo passe e independente dos fatos e circunstâncias meu coração continua a bater acelerado por ele.
Jus: Aonde você vai ? 
Eu: Abrir a porta pra você ir embora, acho que se enganou de casa. - disse friamente-.
Jus: Não começa Bella, aliás começa sim, começa subindo as escadas , entrando no seu quarto e arrumando suas malas pra irmos embora daqui.
Eu: Justin isso não vai acontecer, vai embora.
Jus: O seu pai nem está em casa, é a nossa grande chance. Vem ser feliz comigo Bella. - seus olhos cor de mel brilhavam enquanto imploravam quase em lágrimas -.
Eu: Justin não torna as coisas mais difíceis pra mim, por favor , vai embora !
Jus: Sem você ? Nunca.
Eu: Para com isso, meu pai vai chegar pro almoço agorinha. Vai embora.
Jus: Ótimo, coloque mais um prato na mesa.
Eu: Está ficando louco? Vai embora Justin, vai embora.
Jus: Eu já disse que não vou sem você. 
Eu: Justin o meu pai...
Jus: É mais idiota que eu, vou falar com ele. Eu vou esperar ele.
Eu: - suspirei- Justin você não te amor pela sua vida não ? O que aconteceu com você não é o suficiente não ? Tem que morrer mesmo pra entender que com o meu pai não se brinca?
Jus: E dai que o seu pai me bateu ? Eu tô pouco me fodendo pra ele, eu amo você e isso é tudo o que eu realmente sei.
Eu: Ótimo agora vai embora.
Jus: Eu sei que você também me ama.
Eu: Eu não te amo. - disse seriamente, isso soou tão falso que poderíamos rir por horas .-
Jus: Ah tá, minha vó é a Lady Gaga.
Eu: Não Justin, sua vó é a Diane Dale.
Jus: Isso aí Bella, agora vamos embora comigo.
Eu: Eu já disse que não vou fazer isso.
Jus: Ah então não vai se importar de eu almoçar aqui hoje né ? - ele disse se espreguiçando no sofá-.
Eu: Droga Justin, para de ser teimoso, vai embora !

Ele deu uma leve risada. Caramba, aquele sorriso, AQUELE sorriso. Será mesmo que eu posso resistir a ele ? Será que eu consigo fingir que não estou morrendo de vontade beijar aqueles lábios e sentir nossas línguas dançando em sintonia como se fizessem amor, sentindo aquela pegada que só ele tem, que não existe outra igual ? Eu já sei qual é o meu ponto fraco. Justin é o meu ponto fraco.

Eu: Justin você fugiu do hospital?
Jus: É, sabe o que eu fiz? Enganei uma enfermeira , ela é loira, muito burra amor. 
Eu: Oi ?
Jus: - ele riu- Tipo, não é toda loira que é burra, você é uma exceção amor .
Eu: Idiota. - bufei-.
Jus: Alicia me disse a mesma coisa pelo menos umas 1000x por minuto.
Eu: - dei uma leve risada imaginando o Justin implorar a Alicia pra ajuda-lo a sair do hospital pra vir me buscar , tentando passa-la pra trás e ela com o coração na mão tentando fugir dele antes que acabasse cedendo.-
Jus: Que foi , concorda com ela ?
Eu: Completamente.
Jus: Grande namorada eu tenho.
Eu: Justin não tem mais namorada, pelo menos não uma chamada Isabella Jones. Ela está noiva de um cara extremamente perfeito de 26 anos que não é um idiota. - disse rapidamente como se isso realmente me importasse-.
Jus: Mas não ama ele, e é por isso que têm que fugir comigo.
Eu: Eu já disse que isso não vai acontecer. Vai embora daqui Justin !
Jus: - ele se levantou lentamente-. Não sem você. Vou esperar seu pai. Vou falar com ele, vamos conversar civilizadamente. 
Eu: Justin você tem noção do que está dizendo? Para de brincadeira. - disse andando de costas pra ele.-
Jus: Eu tô falando serio Bella. - ele disse atrás de mim , fiquei de frente pra ele e o encarei  esperado que ele dissesse que aquilo era apenas uma piada de muito mal gosto. Mas ela estava serio e com os olhos fixos nos meus. Meu coração voltou a saltar no meu peito, eu realmente odeio o poder que ele tem sobre mim. - Tá, vou te levar até a porta. .- Essa era uma ótima desculpa para fugir dali, de seu cheiro, seu olhar hipnotizante, de tudo que poderia acontecer. Mas no primeiro passo que eu dei em direção a porta Justin estava próximo o suficiente para tranca-la sem precisar tirar os olhos de mim pra isso.
Jus: Sim , você vai , mas não agora. E quando fizer isso , vamos sair juntos. - ele disse guardando a chave no bolso e vindo na minha direção. Eu não tentei fugir dessa vez, ele sempre dá um jeito de me fazer ficar então ignorando as batidas fortes do meu coração mantive meu olhar firme como se a proximidade dele não causasse nenhum efeito sobre mim.
Eu: Justin...
Jus: Eu senti tanto a sua falta. - ele disse me interrompendo e abaixando a cabeça para beijar o meu pescoço, senti os seus lábios mordendo o meu pescoço aquecendo todo o meu corpo.-
Eu: Eu não quero fazer isso.  E deixa eu te dizer uma coisa Justin - minha intenção era fingir, mas minha voz acabou saindo realmente exitada.- vai continuar sentindo. - conclui e me afastei, mas como já esperava Justin me puxou de volta me mantendo de frente pra ele.
Jus: Então quer dizer que o casamento com o Paul é serio ? -.  ele perguntou contornando meus ombros com as mãos até o meu pescoço deslizando seus dedos até a minha nuca.
Eu: É serio sim Justin e isso não é da sua conta. - disse abaixando os olhos dos dele tentando esconder os efeitos que aquilo estava causando , mas senti os dedos dele  afundarem-se nos meus cabelos da nuca e me puxar devagar para mais perto obrigando-me a olhar pra ele, enquanto isso a mão livre dele deslizou-se até a minha cintura apertando-se sobre seu corpo.-
Jus: Eu tenho certeza que ele não faz seu coração bater tão forte assim, ele faz?  - ele questionou com a boca tão próxima da minha que eu podia sentir sua respiração em minha pele.
Eu: Você é um idi... - tentei dizer mas a boca dele me calou-.
Jus: Sim...você já disse isso antes. - ele disse entre os meus lábios. Toda a minha vontade de resistir a ele se tornou insignificante quando a língua dele pediu passagem entre os meus lábios, logo senti o gosto dele e já era tarde demais para conseguir resistir. 

[...]
Justin P.O.V

Eu tentei me conter, eu juro que tentei , amor é uma coisa que eu acho já ter o suficiente nas minhas músicas e sinceramente ela conseguia despertar isso em mim de uma forma inexplicável. E tendo a Bella a ali na minha frente, minhas mãos deslizando em sua cintura... e costas... até se apoiarem em sua bunda, tudo que eu conseguia fazer era puxa-la para perto, o mais perto que ela possa estar, e com todo aquele jeans entre nós não é perto o suficiente. Interrompi nosso beijo olhando para o rosto dela enquanto desabotoei seu short sem delicadeza alguma. Eu estava completamente louco e com saudades do seu corpo colocado ao meu.

Bella: Que porra é essa Justin? - ela perguntou em pânico, mas eu já estava descendo o short pela suas pernas. Quando ela tentou se abaixar para subi-lo novamente eu me levantei ao mesmo tempo  suspendendo-a pela cintura e colocando sentada na bancada da sua sala fazendo suas costas se chocarem contra um quadro que estava atrás da bancada. Antes que ela recupera-se o fôlego minhas mãos deslizavam sobre suas pernas abrindo-as pra mim.
Eu: Eu te amo Bella, eu preciso de você.
Bella: Você está louco, já pensou se o meu pai chega aqui ? -.  ela perguntou furiosa e empurrou com força meus ombros sem sucesso, eu apenas confirmei com um gesto na cabeça enquanto descia o meu zíper. Ela empurrou meus ombros novamente, um pouco mais forte dessa vez e ameaçou descer da bancada. Bom, o movimento só me posicionou melhor entre suas pernas.
Eu: Para com isso. - gritei segurando seus pulsos com força impedindo-a de me empurrar novamente. Ela me olhou surpresa com a minha explosão repentina, sua respiração estava completamente alterada. Você está fazendo isso parecer que estou te forçando a fazer sexo comigo, Bella olha pra mim, eu te amo, você me ama. Você é tudo pra mim, nós fomos feitos um para o outro. Nunca vai entender isso? 
Bella: É exatamente isso que você está fazendo. - ela disse olhando nos meus olhos.Péssima mentirosa. Realmente, ela mente muito mal. Soltei seus pulsos mantendo meu olhar fixo nos dela enquanto minhas mãos começavam a deslizar até o interior de suas coxas, sua respiração pesou , usei uma das mãos para afastar sua calcinha enquanto meu polegar pressionou seu ponto mais sensível só pra ter certeza do quanto ela estava pronta pra mim. Ela deixou escapar um gemido baixo.
Jus: Pode dizer que não quer fazer isso agora? Pode dizer que quer mesmo se casar com o Paul agora? Pode continuar tentando mentir pra mim e pra si mesma Bella? - perguntei e me afastei, tão exitado que chegou a doer. Em seguida me abaixei para pegar seu short no chão e joguei na sua direção ignorando seu olhar furioso.
Bella: Sai daqui Justin ! - ela gritou colocando o short quase chorando.- Sai daqui agora ! Será que você não percebe que eu estou fazendo isso por amor ? Por amor a você ! EU TE AMO MESMO PORRA,  eu te amo mais que tudo nessa vida e é só por isso que estou fazendo isso. Tudo que eu mais quero é sair por aquela porta com você e ser feliz pra sempre. Mas nós dois sabemos que isso não duraria mais do que uma semana até o meu pai colocar a Policia dos Estados Unidos inteira atrás de mim e acabar te matando, ou fazendo algo muito ruim. Eu não quero que isso aconteça Justin , então vai embora por favor !

Ela estava quase chorando , eu sabia que por dentro ela queria mais do que tudo ir embora comigo. Mas droga por que têm que ser assim? Essa história de pai proibir filha de namorar é a coisa mais antiga do mundo, além do mais uma garota de 18 anos.  Nós nos amamos mais do que alguém poderia amar outra pessoa, nós sentimos coisas que nem mesmo um casal de 50 anos de casamento poderia sentir. Então eu não consigo entender por que tem que ser tão impossível. Me ajoelhei aos seus pés implorando que ela fosse embora comigo ao perceber que ela não mudaria sua decisão.

Eu: Eu te amo tanto princesa, tanto.



Bella estava parada imóvel tentando conter as lágrimas, tentando não sair correndo dali comigo. Eu sei que era tudo o que ela mais queria, eu sei que ela estava com o coração na mão. E eu NÃO CONSIGO aceitar essa situação.

Bella: Para Justin , para ! - ela disse me empurrando agora deixando finalmente as lágrimas escaparem.-
Eu: Amor isso é tão injusto, cara eu te amo tanto. Por que está fazendo isso comigo? Eu não sei viver sem você, desculpa mas eu não vou conseguir.
Bella: Tem certeza? Caramba Justin, você tem tudo que um garoto da sua idade poderia querer. Você têm milhares de garotas gritando seu nome todos os dias, loucas para ter você como namorado. Você tem dinheiro, tem uma família incrível, amigos incríveis. O que mais poderia querer ?
Eu: Você Bella, é tudo que eu quero.
Bella: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO AMO VOCÊ, O MEU PAI TEM RAZÃO , VOCÊ NÃO PRESTA JUSTIN, VOCÊ É SÓ UM MOLEQUE , SAI DAQUI , SAI DAQUI ! 

A princípio eu não entendi as palavras dela, eu realmente não entendi. Eu mais do que ninguém sabia que a Bella me amava mais do qualquer outra coisa, e não estou me gabando. Mas é que o nosso amor é simplesmente a coisa mais linda do universo. Se ela estava dizendo aquilo só pra tornar a despedida mais  ácida e pra fazer com que fosse mais fácil pra mim esquecer ela, bem, não tinha adiantado nada. Por que estava escrito em seus olhos o quanto aquelas palavras eram falsas. Então eu finalmente entendi o que estava acontecendo ali , ao olhar pra trás vi Mike Jones olhando pra nós dois com um sorriso malicioso no rosto, completamente orgulhoso pelo que tinha acabado de ouvir da sua querida filha. Agora sim tudo fazia sentido. A Bella tinha dito aquilo por que viu ele chegar, e agora, agora era tarde demais pra ela ir comigo. Era o fim, o triste fim do nosso amor. E enquanto a olhava pela última vez me lembrei de todos os momentos que passamos juntos, em menos de um segundo nós dois estávamos chorando, por dentro e por fora. 

Mike: Não vou precisar mais comprar carne pro almoço , vejo que esse garoto tem umas pernas boas.
Eu: Ah, então você é Canibal? Quer dizer que além de matar pessoas você ainda as come? .- disse ignorando o olhar medroso da Bella.
Mike: - ele riu sarcástico-. Você é mesmo muito em-petulante.
Eu: Você acha? 

Ele se aproximou irritado com a mão fechada , estava preparado para receber um soco quando a Bella entrou no meio chorando e nos afastando um do outro.

Bella: PARA , PARA ! CHEGA ! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS. JUSTIN VAI EMBORA, POR FAVOR VAI EMBORA. EU TE AMO, EU NÃO QUERO VER VOCÊ MORRENDO. ENTENDE ISSO, POR FAVOR. 
Eu: BELLA ! - gritei correndo para abraça-la fortemente ignorando o olhar furioso de Mike.- 
Bella: Eu te amo tá ? Eu espero que você seja muito, - ela suspirou- muito feliz bebê.
Eu: Não fala assim amor, não fala. - murmurei afagando seus cabelos.-
Bella: Desculpa por não poder realizar todos os nossos sonhos, desculpa por ter desistido tão fácil. 
Eu: Eu sempre vou te amar.



Mike: Acabou a cena patética ou eu vou ter mesmo que apagar esse play boizinho ?

Bella se afastou em entre lágrimas. Me olhou no fundo dos olhos quase soluçando. Será que ela estava sentindo o mesmo que eu ? Uma dor incontrolável , como se enfiasse uma agulha em todas as veias do seu corpo? Como se uma faca tivesse sido fincada em seu coração? Como se tudo que você conhecia de bom no mundo agora já não existisse mais? Como se mais nada no mundo pudesse mais fazer sentindo, não sem ela ?  Eu não podia fazer mais nada, mais nada. Era o fim e eu precisava aceitar isso. 

Eu: Eu odeio você Mike. 

Disse isso encarando-o com o meu pior olhar. Já de costas pra Bella segui até a porta ouvindo gargalhadas vindas de Mike. Caramba, que vontade de socar ele. Tudo que eu queria era que a Bella corresse para o táxi comigo , que fossemos embora e fossemos felizes pra sempre. Mas isso não aconteceu, tudo que eu ouvia eram as gargalhadas de Mike e o soluço do choro alto da Bella, algo que eu jamais esqueceria. 

Bella: EU ODEIO VOCÊ , ODEIO VOCÊ POR QUE ACABOU DE DESTRUIR A MINHA VIDA.

Limpei a lágrima que havia deixado escapar e passei por aquela porta.

[...] 

Voltei para o Hospital triste e com muita raiva, muita raiva. Scott já tinha assonado a Polícia , ele é um idiota por que o Mike é da polícia , ou seja  não ia adiantar nada. E eu tive que ouvir mais um sermão. Aliás vários.

Scott: Você é um irresponsável mesmo !

Pattie: Justin está de castigo para o resto da sua vida.
Jeremy: Se tentar fazer isso de novo eu vou quebrar a sua cara e a do Mike.
Bruce: Meu querido, sabe que é era arriscado. 
Kenny: Nem pra chamar o seu segurança pra ir com você.
Alfredo: MAS QUE DIABOS FOI FAZER LÁ DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU?
Alicia: Eu disse pra ele não ir mas é um retardado mental.
Kyle:  Achei que tinha mais amor a sua vida rapaz.
Eu: QUE SACO, EU JÁ TÔ AQUI NÃO TÔ? EU NÃO ME MACHUQUEI, TÔ SÃ E SALVO. ENTÃO ME DEIXA EM PAZ. EU ACABEI DE DAR A ADEUS HÁ UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA. SEI QUE VOCÊS NÃO SE IMPORTAM COM ISSO MAS EU ME IMPORTO E EU QUERO FICAR SOZINHO JÁ QUE NÃO POSSO SAIR DESSA MERDA DE LUGAR. 

Eu não precisei dizer mais nada pra que eles se tocassem e saíssem dali. A minha vida era tão tão tão complicada e confusa. Eu só precisava da Bella e ela era tudo que eu não tinha. E nem podia ter, não mais. Peguei uma plaquinha aonde haviam várias folhas de várias cores , peguei uma roxa e uma caneta preta e comecei a rabiscar algumas palavras pra Bella. Se ela tinha escrito uma carta de despedida pra mim, eu também poderia fazer o mesmo não é ?



[...]
Pedi pra Alicia entregar a carta pra Bella, havia amanhecido o dia , eu tinha recebido alta e estava na sala da minha velha casa esperando minha mãe e o Scooter resolver algumas coisas pra que fossemos para o aeroporto. De repente vi a Katie parada na porta me olhando sem expressão.

Katie: Não tá sendo fácil pra você né?
Eu: Eu amo ela. 
Katie: Eu sei. - ela disse assentindo com a cabeça.-


Ela se aproximou se sentando ao meu lado.

Eu: Sabe , eu achava que o nosso amor era daqueles que nada poderia destruir. Nós construímos sonhos que jamais vão se realizar. Minha mãe disse que não devemos odiar ninguém mas agora eu não consigo deixar de odiar o Mike.
Katie: Mas tudo tem um por quê Justin, pensa desse jeito. Talvez ela não seja a pessoa certa, talvez você esteja confundindo as coisas. Você ainda é muito novo pra saber o que é amor, isso vai passar logo, você vai ver bobão.
Eu: Eu nunca vou esquecer ela, toda vez que eu fechar os olhos vou me lembrar do seu sorriso Katie.
Katie: Justin para com isso.
Eu: Eu devia ter morrido aquele dia Katie.
Katie: - meio boba- Não fala isso Justin.

Eu: É verdade Katie ! Nada mais faz sentido pra mim.
Katie: Existem tantas pessoas que te amam Justin, tentar ficar bem, por eles.
Eu: Eu não consigo. - disse quase chorando-.
Katie: Ô primo, vem cá vem , deixa eu cuidar de você. - ela disse me abraçando, afundei minha cabeça em seus ombros. Eu precisa muito de ajuda. Precisava muito das pessoas que eu amo perto de mim. Quem sabe assim a dor seria menor.


Katie: Eu te amo príncipe , vai ficar tudo bem . Eu prometo.


___________________________________________________________________________
Continua princesas (: Hei dá pra comentar ? *-* por que ai se comentarem eu posto antes de ir pra escola, mas se não , ai só vou postar a noite mesmo *-* Hei não parem de votar no Justin, ele tá perdendo , poxa .-. tô tão triste por isso :/

Beijos, i love u

_@JbieberHorny

61 comentários:

  1. Alfredo gato sz kk ameei ,posta maixx :)

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ELES TEMMMMMMMMMMMM QUE FICAR JUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, PRECISAAAAAAAAAAM, TADINHO DO JUUUUUUUUUUUUUS, E ESSE MIKE FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP AAAAAAAAAAAAAAH PFVR VEI S.O.S CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA MT MT PERFEITO AMEI @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAWWWB *-* PERFEITO ! MIKE IDIOTA ! MORRE DIABO KKKKKK ZOA AII ELES SÃO MUITO PERFEITOS ! SUA IB É PERFEITA ! TU SÓ DEVE TIRAR 100 EM REDAÇÃO NÉ KKK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. não acredito ela não pode fazer isso com ele poxa cara ela não pode desistir dele assim sabe se ela o ama de verdade deveria enfrenter o pai dela e se feliz com o amor da vida dela não deixar ele ser livre pra pode ficar com qualquer idiota rum safada essa garota em,diva chorei agora que incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooontinua, vc fez eu chorar mto, leitora nova aqui *-*
    mto perfeita sua IBH
    me segue no tt ? @_B4RB4R4

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAA PLEEEASE, TA PERFEIITO :33

    ResponderExcluir
  8. MIKEEEEEEEEEEE FDP, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES TEM QUE FICAR JUNTOS, MEU DEUS TO CHORANDO POR ELES,CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LIIINDO MIINHA PRINCESA PEERFEIITA! SABIIA QUE EU AMO SUA IB? EU ACHO QUE SIIM NÉEH' MAIIS QUE PEERFEITO PRIINCESA!AMOO ISSO TAANTO... Beiijoos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  10. essa Katie é muito safada ela vai tentar se aproveitar da situação esse Mike é um canalha e bom essa Bella deveria ir com ele quando teve chance afinal ela tem 18 anos e ele é o Justin Bieber o que ele podia fazer? aiaiai vamos fazer eles ter um pouco de paz né? enfim amando a IB!

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwn perfeito, desculpa ter ficado vários capítulos sem comentar, mas é que minha vida tem estado uma merda ultimamente, então nem tenho animo para ler, li todos que perdi agora, desculpa mesmo. Serio, está divino, continua logo.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaah que triste :( perfeito @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  13. Ain, tadinho do Justin, continua logo Drika :c

    ResponderExcluir
  14. Primeiro: eu chorei muito! Isso não pode ser um adeus! Diz que eles vão ficar juntos, se eles não tiverem um final feliz JUNTOS eu acho que vou morrer de tanto chorar.
    Segundo: U.U eu amei você ter usado um gif dos FRIENDS, sou muito fã deles e quando eu lembrei desse episódio eu chorei mas ainda!
    Terceiro: Katie sua VADIA! Sai de perto do Justin, seu carrapato miserável!
    Quarto: MIKE SEU FILHO DA PUTA! Nem sua mãe deve gostar de você seu VIADO! Eu te odeio tanto quanto o Justin seu miserável! Faz um favor? Vai se fuder Mike!

    Muitos beijos e abraços
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  15. Me fez chorar de novo meu deus... Ta tão perfeito não me canso de dizer isso o pai dela é muito gay veio que odio dela rindo da cara do Justin deixando a Bella infeliz que odio :/ continua sua linda :)
    ~http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaain to chorando aqui ç.ç tadinhos véi :c mas ta perfeito amr, continua

    ResponderExcluir
  17. Veeiii muito lindo, aaaa chorei aqui..
    deixa eles juntos por favor (eu me intrometendo)
    continua linda tá tão mais tão perfeito

    by: Dayane

    ResponderExcluir
  18. tadinho :[ a Katie ta se aproveitando da situação!!!!! A BELLA TEM Q FICA COM ELE!!!!!!! TA PFTO!

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUUUUUUS PERFEITO EU CHOREI )'= TO COM RAIVA DO MIKE :@ ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!
    CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGG NÃAAAAAAAAAAAAAO =(( AI ARRUMA UM JEITO DELS FICAREM JUNTOS ??? TO MUITO SAD, PQ O JUS TA SAD :(( KKKKKKKKKK continua amr ?? to adornado By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  21. eles ñ vao ficar juntos?????????????????????????????????????? pfpfpfpfp Continuuua

    ResponderExcluir
  22. Ain que triste .. Continua flor (: beijos .

    ResponderExcluir
  23. FICOU PERFEITA AMORA , SERÁ QUE VOCE PODE ME INDICAR ? imginadobelieber.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  24. omg que triste, o amor deles e tao lindo continua logo ! ;)

    ResponderExcluir
  25. Ameeei ! Nossa que raiva do pai dela :@
    #votebieber
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  26. E QUANDO ELA VAI SER FELIZ ?? QUANDO ELES VÃO FICAR JUNTOS?? VAI DEMORAR ?? KKKKK

    TO ATÉ TRISTE DE VER ELA SOFRENDOO !!!!

    KKKK SUA IB É VIDA!!!

    ResponderExcluir
  27. posta por favor cedo que eu quase morri de esperar kkk

    ResponderExcluir
  28. Choreei :( MAIS TÁ PERFEITO COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  29. perfeito como sempre,mas eu quero eles sejam felizes que dó dos dois,odeio esse mike,continuaaaaa love

    ResponderExcluir
  30. Perfeitooo. O que vai acontecer agora ?? Continua pf

    ResponderExcluir
  31. porra vey eles vao ter FINAL FELIZ??????
    to chorando riiiiiiios, mto triste continuaa :/
    o Jus ta perdendo pro 1D não é?

    ResponderExcluir
  32. Continua Bonek ><
    Eles vão ficar juntos né ? please !!!

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaa e por favor posta antes de ir pra escola kkkkkj sua IB ta como favorito no meu PC *---------*

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaah to quaseeee morrendo aqui peeeeeeerfeito !!!! coooontinua !!!

    ResponderExcluir
  35. chorei muito meu deus
    eu votei muito mais ele esta perdendo mais mesmo assim ñ é o premio que vai dizer o que ele é por que pra mim ele e mais do que o premio bjs.

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah eles tem que ficar juntos, vontade de matar o Mike u.u pqp
    Continua amore!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  37. caracas cada dia que passa sua IB fica melhor.
    não tenho nem palavras, sério amore
    Continuaa

    SUA IB É UMA DAS MELHORES QUE JÁ LI, PODE TER CERTEZA...
    Beeijosssssss

    ResponderExcluir
  38. Omg. Q peninha do justin. Coitado! :( . Continua logo dricka :) bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  39. oh meu deus... Aquele Mike não se toca... credo.... estes dois se merecem.... Que pena do jus, meu deus... continua quero esses dois juntos, god... lindooooooooooo BJS

    ResponderExcluir
  40. Aiin quase chorei akii, que tristi gata
    e essa katie só se aproveita néé , safadeenha
    continua gatona
    e ... tbm to com raiva, poxa nós somos mais do q os directioners e tamo perdendo, eu ja votei um monte de vez no Justin kkk
    beijoos , xoxo

    ResponderExcluir
  41. Quando ese mike vai aceitar isso? eu queria que ela soubesse a historia da mae dela, por que assim talves ela entendesse, mais o mike aceitasse que eles se amam, e tem que ficar junto Oxeeee cara chato u.u , coontinua amor *u*

    ResponderExcluir
  42. Awwwn ;( , eles tem que ficar juntos ' ;'((((( Continuua *---*

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus chorei litros aqui!
    Cara que ódio do Mike!!!!
    E que dó do Jus e da Bella, My God, tadinhos, nossa velho, esse foi o cap que eu mais chorei com certeza. Cara não acredito que ele implorou, se ajoelhou aos pés dela, cara ele táh mesmo muito mal, tadinho, aihn alguém por favor socorre! Eles não podem ter esse fim tão horrivel, por favor Dri anda faz eles ficarem juntos vai por favor?
    Cara como sempre mais que perfeito! Amo vc minha flor!
    Beijinhos! :*****

    @ShayLovact

    ResponderExcluir
  44. Mike maldito, Vai fazer o Justin e a Bella Sofrer, ele mereci apanhar isso sim; [aa] continua, Quero ver a carta do Justin UHAUHSAU;

    ResponderExcluir
  45. Clindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu amo seu Ib de verdade. Ele me faz chorar guriaaaa.. Vc é demais de verdade. Seus IB's são totalmente perfeitos. Te amoooooooooooo kkkkkkkkkkkk Beijão

    ResponderExcluir
  46. COOOOOOONTINUUA! POOOR FAVOOOR PÔXA!

    ResponderExcluir
  47. Ah veih, eu to realmente chorando. Veih, tudo culpa do mike, por que sempre tem que estragar tudo, é tão difícil deixar as pessoas serem felizes?? não é porque sua vida foi uma desgraça que você vai deixar a pessoa que você diz que ama seja uma bosta também. =/ a veih to muito triste.
    A katie é a prima dele, não é?? se for, até que ela ta o ajudando, e muito alias.
    Cada dia que passa me impressiono ainda mais pela sua criatividade, fica tão perfeito, romântico, dramático. Ahh, me apaixono cada dia mais ><
    Continua linda, to amando aquii, muitooooo <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  48. cooontinuaa *-* muitobom #chorei

    ResponderExcluir
  49. Continua...
    Tá mto Perfect...

    ResponderExcluir
  50. não gostei da parte que ele disse que as loiras não pensam U.U
    E Essa Katie que tem que morrer no lugar do Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soudomal'

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir
  51. Perfeito , continua logo bbcake . Bom sobre as coisas dos coments é que vshe estava ( esta ) postando tarde então tem leitoras que pensam que vshe n posto no dia e so vão ver no outro então vshe tinha que voltar a postar mais cedo pq ai todos iriam ter tempo de comentar e tals . Beijinhos e Mordidinhas bbcake >.<

    ResponderExcluir
  52. Selinho pra ti >> http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/2012/08/selo.html

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaaaaa!!!*u* Você é incrível *u* escreve super bem *u* sério mesmo *u* bjus *u*

    ResponderExcluir
  54. Tem noção que eu li esse capítulo ouvindo She Will Be Loved e Hero? Vei, amo demais essas duas músicas e What You mean To me (pena que não está na playlist), parece que os nossos gostos são exatamente iguais ;)
    muitooo perfeitoooo

    ResponderExcluir
  55. http://justinandswag.blogspot.com.br/2012/09/um-lindo-romance-parte-1.html
    divulga pra mim a ta otimo continua

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)