quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aw mais um selinho *-*


 Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 
 1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5.  Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1. Qual a música do Bieber você se emociona ? Olha eu sempre me emocionei com Down to Earth e Pray , tipo muito mesmo. Mas ai veio Turn to You , essa música realmente me emociona . A primeira que ouvi ela , eu juro que chorei . Talvez por que ela fale sobre como a Pattie sofreu e o quanto ela batalhou pra dar o melhor pra ele , o quanto ela é guerreira . Agora sem dúvida alguma a música do Biebs que mais me emociona é Believe , é essa mesma , cara é a música mais perfeita do mundo, é tão lindo saber que ele sabe que nós o ajudamos a chegar aonde ele está hoje , claro que o seu talento e sua humildade foram essenciais , mas em fim Believe me emociona demais.
2. Defina o Justin. Sabe eu poderia dizer que o Justin é tudo mas talvez isso ainda não fosse o suficiente , já tentei tantas vezes encontrar a palavra certa para defini-lo mas nunca consegui de fato fazer isso. Bom , o Justin é amor , é sorriso , é felicidade , é superação , é inspiração, realização de sonhos , conquistas , é você acreditar que o seus sonhos vão se realizar se espelhando na história dele sabe ? Em cada passo que ele deu pra estar onde está. Justin é a definição perfeita de amor , é isso.
3. Gosta de Jelena ? Aceita ? Eu não gosto de Jelena , nunca gostei de fato , tá que eles são fofos juntos né. Mas acho que isso é meio que ciúmes mesmo, uma pitadinha de inveja também , é que sei lá queria abraçar ele , beijar ele , ver ele sorrindo pra mim e ás vezes ver foto deles machuca muito , machuca demais . Só que ele tá feliz e é isso que importa , hoje eu aceito Jelena . E pra falar a verdade sou completamente apaixonada pela Sel , ela é perfeita demais , diva demais .
4. Quem você acha que seria a garota perfeita para o Justin? A que o fizesse feliz , como a Selena faz . A que colasse com um sorriso no rosto dele todos os dias . Mas tipo , sempre achei que ele combinasse com a Demi ou a Caitlin , acho fofo demais .
5. A quanto tempo é Belieber ? 
Desde Maio de 2010 , eu me apaixonei completamente por ele e ai comprei o cd My World , pouco tempo depois , em Agosto , criei um FC no twitter que aliás fez 2 anos ontem de ontem *-* Serei Belieber eternamente .

Blog que me deu o selinho: 
Just Imagine * (Bia, princesa sz)

Teve outro blog que me deu esse mesmo selinho , quem foi ? Não lembro mais poxa ;//

 Blogs que receberam os selinhos:


Perguntas:

1. Qual suas músicas preferidas de Believe ?
2. Você já sonhou com o Justin? Como foi?
3. O que o Justin significa pra você?
4. Você gosta de Jelena? Respeita?
5. Alfredo Kenny ou Scooter?

Hei princesas esses blogs ai em cima são os que eu mais leio aliás os que eu leio toda vez que postam, minhas leitoras tem me mandado seus blogs frequentemente , estou tentando ler o máximo que posso. Obrigada por tudo , amo vocês xoxo ;*

  
                                                                                                                           _ @JbieberHorny

5 comentários:

  1. aw vou ler eles Drika , você indicando eu tenho certeza que é perfeito >3

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu to amaam a nova ib!!! Vc pode posta 2 em um dia?? Eu imploroooooooro POR FAVOR!!!! !!!!

    ResponderExcluir
  3. onw! ela nao parade pensar no justin!!! *-* <3

    ResponderExcluir
  4. OOOOI Amr, tenho mais um selinho pra você. Gosto muito do seu blog.
    http://sonhosbelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)