sábado, 4 de maio de 2013

Gangster Love - Capítulo 11 - Justin, you're so bipolar

“Você faz escolhas idiotas e põe a culpa em todos.”


Trailer da fanfic (aqui)
Leia no anime (aqui)
Jessie P.O.V
Eu ainda tentava processar o fato de Justin ter cancelado qualquer que seja o compromisso que tinha com seus amigos para ficar conversando comigo. E ao amanhecer o dia e me ver com a cabeça encostada em seu ombro percebi que talvez ele não seja tão ruim assim, talvez no fundo aquele garoto assustado e confuso tenha um coração. Por que não? Olhando pro teto me lembrei de nossa conversa, descobri tantas coisas novas sobre ele e acho que ele já sabe minha vida de cor e sorteado, não que ele tenha achado interessante, acho que pra ele a vida de uma patricinha de Manhattan não tem a menor graça, acho que as inúmeras vezes em que eu faltei aula para sair com garotos ou beber escondido não chega nem perto de fazer parte de uma das gangues mais temidas do mundo inteiro. Em todo o caso eu fiquei feliz por ele ter confiado em mim ao falar sobre isso, não que ele tenha me contado muita coisa, mas o fato de ele admitir que faz parte da gangue já é incrível. Ouvi dizer por ai que você pode ser morto se alguém souber que você é parte de uma gangue, mas pensando bem ele não tinha outra opção a não ser me contar.
Queria continuar ali ouvindo sua respiração enquanto ele dormia, mas eu sabia que era errado. Depois de conversarmos muito até rimos um pouco Justin me beijou, ele me pegou desprevenida mas foi só isso. E tudo que eu mais queria era poder esquecer , ele é de um mundo completamente diferente do meu e isso já está passando dos limites. Eu não vim até Toronto para ficar com o Justin, eu vim até aqui para me divertir e fazer coisas que eu nunca fiz antes.
Por que não consigo tirar ele dos meus pensamentos?
Isso é estranho, eu deveria ter medo dele.
Com cuidado me desvencilhei de seus braços e fui tomar um banho. Era tudo que eu precisava naquele momento.
- Bom dia Bieber! – murmurei ao sair do banheiro e vê-lo sentado na cama, seus pés tocavam o chão frio e suas mãos bagunçavam seu cabelo.
- Acho que devemos conversar sobre isso! – ele disse rápido.
- Desculpa, conversar sobre o que mesmo? – voltei meus olhos pra ele.
- Sobre o que aconteceu ontem – ele fitava o chão incapaz de me encarar – no escritório do meu pai, e depois no meu quarto, eu acho que você pode...
- Justin relaxa, ok? Eu não vou te obrigar a casar comigo nem nada disso, foi só um lance, não teve importância, nem sei por que estamos conversando sobre isso, na boa.
-  Você é uma garota Jessie, achei que isso fosse importante pra você.
- Justin você não é o primeiro cara que transa comigo e depois desaparece tá bom? Eu já entendi. Só esquece, você não é o primeiro cara que faz isso.
- Se você não se importa por que está tão nervosa?
- Eu não estou nervosa! – dei de ombros – Foi você quem começou a falar sobre isso, lembra?
- Geralmente quando amanhece o dia eu apenas entrego o dinheiro do táxi e a garota vai embora, quase sempre eu nunca mais a vejo. – ele finalmente levantou a cabeça para me olhar.
- Então acho que dessa vez você vai precisar de uma passagem, mas espera, como eu sei que você não faz o tipo que paga a conta acho melhor eu comprar com o meu cartão de crédito e dar o fora não é mesmo? – sorri irônica.
- Eu não ia mandar você embora Jessie.
- Você acha que eu sou idiota? Você simplesmente não precisa mais de mim, seu pai vai te dar a grana, você já transou comigo, acabou , agora você já pode me tirar da jogada.
Ele riu amargo.
- Então é isso – ele continuava a rir – Você acha que eu vou te mandar embora agora? Você acha que eu planejei transar com você?
- Disse alguma mentira?
- Olha aqui Jessica! – ele se levantou e se prostrou há alguns centímetros de mim – Eu posso ser um gangster, posso não ter sentimentos e todas essas coisas que você pensa de mim mas eu não sou do tipo que quebra acordos, eu prometi que você teria duas semanas incríveis e isso vai acontecer.
 - Você... – ele segurou meu braço me interrompendo.
- Eu vou te levar as melhores festas, você vai se divertir como sempre quis, eu vou cuidar da minha vida, só faltam alguns dias e depois nós voltamos  para Nova Iorque e você não vai mais precisar ficar pensando em qual vai ser a minha próxima mentira, tudo bem?
- Ótimo! – disse tão baixinho que ele mal ouviu.
Ele saiu do quarto logo em seguida.
Antes que eu pudesse pensar em mil coisas sobre o que tinha acabado de acontecer, meu celular começou a tocar na mesinha ao lado da cama. Estremeci ao ver que era o Kevin. Eu precisava atender, precisava saber por que de repente ninguém mais se importava com onde eu estava, com quem e o que eu estava fazendo.
- Kevin?
- Quando você volta pra casa? – ele foi direto ao assunto.
- Uma semana e meia. Por que?
- Você tem que voltar logo Jessie, o mais rápido possível.
- Do que você está falando? Achei que vocês não estavam sentindo a minha falta, aliás é a primeira vez que você me liga depois de quase quatro dias.
Você sai de casa e quer que eu sinta a sua falta? – ele riu sem humor – Você não é mais uma criança Jessie, as coisas aqui estão realmente feias, acho melhor você voltar antes que seja tarde demais.
- O que aconteceu? – ele suspirou.
Julie.
- O que a nossa querida irmã aprontou dessa vez?
Ela... a mamãe chegou, eu preciso desligar, por favor volte pra casa, nós precisamos de você aqui.
- Kevin espera, o que acont – ele desligou – Merda! – taquei o celular na cama.
- Algum problema querida? – sussurrou a voz de Pattie bem atrás de mim.
- Não, não! – tentei sorrir – Só meu irmão me dizendo que está morrendo de saudades.
- Eu imagino, mas você ainda vai ficar aqui por mais uma semana não é?
- Com certeza! – afirmei reforçando o sorriso.
- Então vamos lanchar, o Justin acabou de sair e eu não faço ideia de quando ele volta.
- Biscoitos do Dan? – perguntei animada.
- Na verdade ele veio fazer dessa vez, eu só dei os ingredientes então agora temos um cozinheiro especial, o que você acha disso? – ela envolveu o braço na minha cintura enquanto caminhávamos para a cozinha.
 - Eu acho que o seu filho não vai gostar nenhum pouco! – ela riu.
- Essa é a melhor parte de ter um cozinheiro.
~*~
Já se passava das oito da noite e o Justin não tinha chegado. Passei o dia inteiro assistindo TV e ouvindo Dan contar sobre as inúmeras aventuras que teve quando fez faculdade de gastronomia em Paris. Pattie parecia interessada no que ouvia, mas com o tempo foi ficando um tédio. Só pra completar eu não fazia ideia do que estava acontecendo na minha casa, mas tentava pensar que o Kevin só tinha falado aquilo pra que eu voltasse logo pra casa. O problema é que aquilo não saia da minha cabeça, especialmente quando não tinha outra coisa pra pensar já que o idiota saiu e me deixou sozinha. Peguei o celular e liguei pra Duda, ela devia saber de alguma coisa.
- Alô, duda?
Jessie! – ela gritou animada.
- Tudo bem por ai?
Ótimo, eu estou saindo com o Bryan Devans, o primo da Victoria, aquele de Harvard, ele está aqui por uns dias, amiga você não vai acreditar em como ele é lindo, e simpático e tudo de bom.
- Legal Duda, será que você sabe...
Eu tenho que desligar, ele acabou de chegar, nós vamos para uma festa irada, apesar de ser na casa da Courtney Bitch vai ser legal, vou esfregar ele na cara daquela vagabunda. Nos falamos depois, pode ser?
- Não! – quase gritei – Espera!
- Algum problema?
- O Kevin te ligou de novo?
Não, na verdade não falo com ele desde aquele dia, nem mesmo a sua mãe tem atendido o celular  - ela parou de falar por um segundo – Calma ai Jess, aconteceu alguma coisa?
- Não, não! – disse baixo – Quer saber, tá tudo bem, bom encontro, festa, o que quer que isso seja, se tiver alguma notícia lá de casa me liga, ok?
Tá, mas...
- Boa noite duda! – desliguei o celular.
Eu estou oficialmente preocupada.
Minha mãe nunca ficou mais que um dia sem falar com a Duda. Eu sei, isso é estranho, por que ela é minha melhor amiga. Mas elas duas tem uma conexão sobre moda que eu nunca vou conseguir explicar.
O celular começou a vibrar em minha mão. Mensagem.
“De Justin: A festa começa em uma hora, esteja pronta ;)”
Suspirei cansada e decidi que ia me arrumar e esquecer todos os problemas.
É por isso que eu vim até aqui afinal, não foi?
~*~
- Olha, tenho que admitir, quando eu disse pra você ficar pronta não achei que levaria tão a sério! – Justin sussurrou em meu ouvido após me devorar com os olhos pela terceira vez nos últimos vinte segundos.
- Então é só eu colocar um vestido apertado e você decide abrir a porta pra mim? – dei risada sem acreditar que ele pudesse ser tão idiota.
- Se eu fosse você entrava logo antes que eu desistisse de ficar em pé segurando a porta!
- Já que você diz! – me sentei no banco de passageiro e ele fechou a porta do carro – Onde você estava o dia todo? – quando me virei ele já ocupava o seu lugar ligando o carro – Não que eu me importe, claro.
- Negócios. – ele suspirou – O que você fez?
- Bom, digamos que eu já decorei todas as receitas de tortas do Universo, inclusive aprendi a fazer aquela pizza italiana de queijo com uma coisa lá que eu não sei dizer o nome por que é muito difícil.
- Aquele panaca foi lá pra casa de novo não é? – disse meio irritado.
- Não está sabendo? – falei sarcástica – Ele é o novo cozinheiro.
Ele balançou a cabeça franzindo a testa completamente confuso.
- Cozinheiro? Que diabos você está falando?
- Acho melhor sua mãe te contar as novidades Biebs.
- É mesmo? – ele fez uma cara de quem não estava achando graça nenhuma –  E eu acharia melhor ainda se você parasse de ser tão irônica.
- Alguma coisa eu tinha que aprender com você.
- Sabe, eu estava pensando em uma coisa...
- O que?
- Nós não precisamos fingir que somos namorados na frente dos meus amigos, sério, é completamente desnecessário, então, em todo o caso, você é a minha querida prima de Stratford.
Revirei os olhos.
- Qualquer coisa é melhor do que ser a sua namorada.
- Ótimo! – ele riu sínico.
Não conversamos sobre mais nada até chegar a uma casa, na verdade era outra mansão. Pessoas se jogavam da varanda e caiam na piscina, meninas beijando meninas, casais se pegando, pessoas se drogando, vários sons automotivos, era a coisa mais incrível do mundo. Sem contar que estava rolando todo tipo de bebida em um mini bar improvisado na cozinha. Por um minuto eu desejei que tivessem festas assim em Manhattan. Normalmente é tudo tão formal, pessoas querem tanto chamar a atenção, vivem tanto na base da aparência que acabam se esquecendo que o mais importante é quebrar as regras e fazer algumas loucuras ás vezes.
Sair da rotina.
Me arrependi amargamente por ter ficado em casa na noite passada. Tudo bem que beijar o Justin é sem dúvida nenhuma uma das sete maravilhas do mundo, mas eu faria qualquer coisa para evitar a conversa ridícula que tivemos hoje de manhã.
Diferente da outra vez, não saímos de mãos dadas. E apesar de ele ficar irritado com os olhares maliciosos sobre mim ele não disse e nem fez nada. Todos que o viam o cumprimentavam, era indiscutível o fato de que ele era bem popular no meio daquelas pessoas. Assim que ele parou em uma rodinha de amigos eu fiz o mesmo ficando ao seu lado, eu já conhecia o Chaz e o Ryan, eles me cumprimentaram super simpáticos. Simpáticos até demais, eu diria.Ryan é do tipo que joga indiretas, da aquelas olhadas, já o Chaz é do tipo que está quase te comendo mesmo.
- Quem é essa belezura Bieber? – um dos garotos perguntou ao Justin sem olhar pra ele uma vez que seus olhos estavam a “analisar” cada parte do meu corpo com cuidado – É a que estava na boate outro dia? Ouvi todo mundo falando sobre ela, que pena que eu não estava lá.
- Ela é a Jessica! – Chaz respondeu malicioso depois que o Justin revirou os olhos se recusando a dizer uma palavra se quer – Ela é de Nova Iorque Nate!
O garoto do cabelo castanho claro e olhos azuis novamente me olhou de cima em baixo descaradamente. Parando para observar, ele era sem dúvidas um dos mais gatos daquela festa. Alto e bem formado, pele lisa e uma voz sexy.
Surpreendentemente ou não ele estendeu a mão para mim, mas assim que eu fui fazer o mesmo ele levou sua mão até o meu ombro e se aproximou dando um estalado e demorado beijo em minha bochecha.
- Prazer em conhecê-la Jessica! – sussurrou bem próximo ao meu ouvido.
Eu apenas sorri de volta incapaz de dizer uma palavra.
- Nate será que você tem um isqueiro ai? Esqueci o meu no carro. – Justin perguntou cortando completamente o clima.
- Tenho! – ele disse colocando a mão no bolso.
- Na verdade eu estava pensando sobre... - Justin passou o braço pelo ombro dele e começou a caminhar em direção a alguma parte daquele enorme lugar.
- Acho que alguém aqui está com ciúmes! – Chaz riu ao vermos Justin e Nate desaparecer no meio da multidão.
- Não vejo porquê! – sorri convincente.
- Bom, depois disso só me resta te oferecer uma dose de vodca! – ele passou o braço pelo meu e nós caminhamos para dentro da casa deixando um Ryan furioso.
A ideia de Chaz me embebedar pela segunda vez em menos de três dias era legal no meu ponto de vista. Por mim eu ficaria alcoolizada pelo resto da minha vida, isso faz com que os problemas desapareçam, traz uma sensação de liberdade, eu me sinto bem, me sinto livre. Nós dançamos pra caramba, os amigos dele são tão divertidos, nenhum com um pingo de juízo, todos loucos e pervertidos mas mesmo assim, eles eram legais, curtiam a vida sem pensar no amanhã, sem pensar nas consequências e talvez isso seja legal por um tempo, por duas semanas.
Quase não tinha visto o Justin durante todo o tempo, e as poucas vezes que vi ele estava se entupindo de drogas e bebidas de todos os tipos, sem contar nas vadias que estavam em cima dele.
Ao perceber que não conseguia mais ficar em pé consegui dar uma escapada do Chaz que se divertia dançando e se esfregando em uma loira qualquer. Me sentei no pequeno balcão da cozinha onde alguns adolescentes fumavam maconha e onde também se encontravam diversos tipos de bebidas. Meu pé estava doendo pra caralho e eu estava começando a me arrepender de ter escolhido um salto bem fino e de quinze centímetros.
Fiquei observando as pessoas que usavam drogas, aquilo era... diferente.
- Quer experimentar gata? – a voz de Nate me surpreendeu, ele se sentou na cadeira ao meu lado.
- Não! – ri pelo nariz – Só estava olhando.
- Você nunca fez isso? – perguntou incrédulo.
- Nunca.
E eu me perguntava mentalmente se devia ficar com vergonha daquilo.
- Isso é legal mas – ele tirou um cigarro do maço e colocou na boca – Acho que chegou a hora.
- Eu já fumei antes! – dei meia risada – Só não usei drogas.
- Quer um? – ele sorriu lindamente.
- Eu adoraria! – retribui o sorriso tirando o cigarro da boca dele.
- Eu te ajudo, espera! – pegou o isqueiro no bolso e acendeu o cigarro.
Dei uma tragada, aquilo não era cigarro normal, NUNCA seria. Mas eu não ia discutir com ele e nem dizer “Minha mãe sempre me disse pra tomar cuidado com o que as pessoas me dão em festas, você não vai fazer nada comigo”. Parte de mim queria deixar as coisas acontecerem.
Exalei a fumaça pelo nariz e o garoto me olhou ansioso, foi então que eu soltei uma risada alta e ergui meu corpo para trás para dar mais intensidade. Ele riu da minha reação e tomou um gole da garrafa de vodca que ele tinha acabado de abrir.
- Sabe gata, eu gostei de você! – ele apoiou a mão na minha coxa e eu acompanhei os seus movimentos – O que acha de irmos para um lugar mais tranquilo?
Ele mordeu os lábios de forma tentadora e apertou forte o lugar onde sua mão estava fazendo com que eu me arrepiasse. De novo.
- E ai, qual vai ser? – ele desceu da cadeira e puxou minhas pernas se encaixando no meio delas, eu apenas acompanhava cada movimento que ele fazia tentando permanecer uma garota atraente.
- Corta essa viado! – Justin empurrou Nate para trás, ele usou tanta força que o garoto escorregou pelo chão da cozinha – Ela não vai com você pra lugar nenhum.
Dois garotos ajudaram Nate a se levantar. Ele encarava Justin com raiva, quando se recompôs foi pra cima do Justin fuzilando ele com o olhar.
- E por que mesmo ela não vai comigo Bieber? – quase gritou antes dos garotos os segurarem de novo – Acho que quem decide é ela.
- Está mesmo querendo arrumar encrenca comigo? – Justin riu debochado e  o segurou pelo colarinho da camisa, os meninos que o ajudaram rapidamente o soltaram, o medo que tinham de Justin era evidente – Presta atenção porra.
- O que você está fazendo? – perguntei assustada.
- Essa garota aqui é a minha namorada! – ele soltou ele de volta no chão com mais brutalidade do que da outra vez e apontou pra mim, parece que a festa inteira parou para ouvir o que ele dizia, sem contar que eu não ouvia mais música nenhuma, nem mesmo dos carros automotivos – E se alguém ousar tocar o dedo nela de novo eu não vou discutir não, só vou meter bala. Estamos entendidos? - ele sorriu sínico e depois voltou a olhar feio.
WHAT?

+120 comentários

151 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaain Dricka!! Você tem q parar com essa mania de querer matar a gente de tanto amor <3 <3

    ResponderExcluir
  2. ''Essa Garota aqui é a minha Namorada'' *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    P-E-R-F-E-I-T-O ><'
    CONTINUA LOGO,PLEASE

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE acho que fui a primeira , OMG ou a 2° *-* , tá perfeito , te falei que ele tava começando a gostar dela , HÁ sou vidente AHSUAHSUh , tá divo dricka , igual a você , continua , beijos
    Fernanda - @MySmileOfJDB

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAAAAAAAAAAAAL ! QUE DE MAIS !!

    ResponderExcluir
  5. PQP POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA U.U @No_pequena

    ResponderExcluir
  6. Não pera, ele ficou cm ciumes dela ? Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* que neném rçrç Perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS dricka SOCORRO que perfeito gente o justin é perfeito GENTE to apxxxxx ta mt foda, continuaaaaaassas o mais rapido POSSIVEL

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGG Oque Foi Issooo ???
    Manooo Quee Perfeiitoo Tipo UAU Veii Quase Tive Um Treco Aquii Manoo Muiito Diivoo
    Aaa Sou Leitora Meio Que Novoo Depois Te Explicoo KKKKKKK
    Continuaaaa
    Xoxoo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh que perfeito leio a sua fic sempre pelo celular então nunca comento mais enfim acho ela muito perfeita @LiveByNIAN

    ResponderExcluir
  10. OMB o Justin ta com ciumes da Jessie *o*
    Aawn que tchururu :3
    Ta muito perfeito, como sempre Dricka
    Bieberkiss :*
    Obs.: eu leio suas IBs desde Jenny, porem a preguiça de comentar me consome....hihihi...vou tentar comentar mais vezes hahaha

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuua <33 Justin com ciúmes <33

    ResponderExcluir
  12. OMB OMB "essa garota é a minha namorada " gelei muito perfeito realmente justin é muito bi polar mas amei posta logo i proximo cap

    ResponderExcluir
  13. Huummm, anciosa pelo que vai acontecer..... continua

    ResponderExcluir
  14. MDSSSSSS CONTINUA LOGO!!! @youplusbieber

    ResponderExcluir
  15. MDS MDS MDS ESSA GAROTA AQUI É MINHA NAMORADA AAAAAAAAAAAAAAAAA A JESSIE DEVE TA MORRENDO ASLFHADNVCÇA CONTINUA LOGO DRICKAAA

    ResponderExcluir
  16. ooooh, perfeito como smp ahsuhausahau, enfim, nao demora pra postar nnnn :3 @larinha_gio

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGG Que perfeito **OOO**

    ResponderExcluir
  18. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Cara,morrendo de amores por essa ib!
    @AnaSaviaL *-----*

    ResponderExcluir
  19. continua! laisa maria

    ResponderExcluir
  20. putz cara, ta perfeito, sempre leio sua fic mas nunca comentei. Continua logo prfvr

    ResponderExcluir
  21. Caramba que foda , continua , to amando hahaha da onde vem tanta inspiração ? kkkk meu melhor fic *-

    Stephanie Vianna aqui !

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei . mt fooda man '

    ResponderExcluir
  23. Mds q perfeiçao! Cara continua se n vou ter um Heart attack hahaha é sério *-----------*

    ResponderExcluir
  24. Perfeição define esse capitulo e os outros, continua logo Dricka linda. Cara como a Jessie não se toca que o Jus gosta dela ou ama ? Pf Jessie saca logo. Amo vc Drickinha diva

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  26. Como assim? drika continua ta perfeito pleasee bjuus

    ResponderExcluir
  27. ahhhhhhhhhhh amei demais, porem ela n podia ter fumado.. enfim, ta pftooooo kra, bjbj @s0sbrazilieber CONTINUAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  28. Caraaaaa! Quero esse cara pra mim. Muito sexy. Plmdds. Adorei.
    Continua. Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  29. como asssssssssssssssssssssssssssssim pq parooooooooooooou?

    ResponderExcluir
  30. tá curtinho em baby :///// mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. WTF ??? Que biopoaridade e essa ??
    "essa garota e minha namorada " não era pra ser prima ??? Senhoo continuaaa que perfeito amo suas ib são incríveis !! Cotinuaaaa

    ResponderExcluir
  32. Na Minha opinião esse foi o melhor capitulo Até agora...
    Tô mega ansiosa,...

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaaaaa que perfeito !!
    "Essa garota é minha namorada" se eu pirei sim ou claro !! *o*
    -Samy

    ResponderExcluir
  34. Perfeitttooo !!! Ammooo <3 Continuuuaaa amore :))
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  35. Não terminar justo ali... oh va la, próximo rapidinho.... :P

    ResponderExcluir
  36. desculpa postar de novo é pq ta dando erro aqui mas voltando a IB ele ta divo. O ciumes do Bieber é bipolar,uma hora Jessie é sua prima outra é namorada. Eu amo sua fic então não demore pra postar ok?
    continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  37. Caraca mano,ele ta gostando dela u.u continua logo vaiiiii

    ResponderExcluir
  38. ooomg perfeito demais continua!

    ResponderExcluir
  39. "Essa garota aqui é a minha namorada! [...] E se alguém ousar tocar o dedo nela de novo eu não vou discutir não, só vou meter bala. Estamos entendidos?" aiiiiii meu corassaum, pirei quando o Justin falou isso, ciúmes mode on. Como será que a Jessie vai reagir depois??? Tô muito curiosa Dricka, continua logo plmdds se não vou ter treco, tô falando sério girl!
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  40. Agora rola sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue logo :) @ttatalcantara

    ResponderExcluir
  41. o titulo do capitulo ja diz, "justin é bipolar" de prima pra namorada huaaaaa que issu joven! ta foda mas curto mais mesmo assim continua foda! bjss

    ResponderExcluir
  42. OMG que perfeito. Sério estou viciada nesse imagine. Seus imagines são perfeitos ><'

    ResponderExcluir
  43. caralho ficou foda esse final ai, imaginei a cena sério, essa garota aqui é minha namorada, ai que perfeito continua muito anciosa

    ResponderExcluir
  44. Justin com ciumes? AAAAAAAAAAAAAA pirei que fofo*---* Continua

    ResponderExcluir
  45. oooooomb e tipo P-E-R-F-E-I-T-O tipo o justin falando ela e minha namorada. foi tipo caraaa q perfeito . caramba como se consegue faze um imagine perfeito kk nao canso de dizer perfeito pq ée mtt esse blog e simplesmente o melhor de TODOS . :D <3 <3 ass: tathaa

    ResponderExcluir
  46. OMG justin com ciumes que fofo *--* MINHA NAMORADA adorei continua perfeita sua ib !

    ResponderExcluir
  47. Ai meu Deus...Ta otimo amei...Aw ele disse q ela era namorada dele..Hum hj tem eim >< CONTINUA DRICKA

    ResponderExcluir
  48. MAS GENTEEEEEEEEEE! AMIGA, TO AMANDO CADA VEZ MAIS SUA HISTÓRIA.
    AH JUSTIN, SEU FIDIPUTA!
    FSDÇLKGFDLKGFDK
    AMEI AMIGA, CONTINUA!!! SOCORRINHO!
    ESTOU TENDO UMA EXPLOSÃO DE EMOÇÕES Á CADA CAPÍTULO!!!
    FDÇLSFDSK VOCÊ É A MELHOR CARA, XORAMD. ♥
    te amooo

    ResponderExcluir
  49. Só isso? Como assim? Isso devia ser crime! Cadê a continuação Dricka? Esperando ansciosa!

    ResponderExcluir
  50. https://www.youtube.com/watch?v=dKtrxPbDXco essa música é a cara dessa fic mano ncfjdencoauchua

    ResponderExcluir
  51. *0* NOSSA QUR PERFEITO MANO ,CONTINUA ;)

    ResponderExcluir
  52. Tah muito perfeita!! Pra quem gosta de fanfic , recomendo essa http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-baby-its-your-world-aint-it-770715

    ResponderExcluir
  53. Justin botando ordem, eu gostoooo!! Awn cara, ele ama ela!! Sente ciúmes e tals!! Isso é tão fofo!! Continua!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  54. Óhhhhhhhhhh Deus !!!
    Que perfeito o justin com ciumeeeeeeeeeeeeeeeeeees dela :3
    Oq será q ta acontecendo na casa dela ein ?? '-'
    Continua logo ta mto perfeito :D
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  55. Continua @MilenaKetlenn

    ResponderExcluir
  56. Ai q perfeitos. Se apaixonouuuuuu .. Continua diva

    ResponderExcluir
  57. Ai Meu Coração! Que perfeitoooooooooo!! *-*

    ResponderExcluir
  58. AIIIIIIIIIII ' QUE PERFEITO CARAAAAAAAAAAA *---------* ' CONTINUA LOGO , TIPO SUPER LOGOOOO !! hahahah " Minha Namorado " OOh emoçãão *--------* '

    ResponderExcluir
  59. Gostei do Justin desse jeito kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. UAU Justin demonstrando sentimentos... Continua ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  61. O Justin ta com ciumes lalalalalala kkkk continua

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  62. Porque vc para nas melhores partes ?

    ResponderExcluir
  63. NOSS ESSA EXPLOSAO REPENTINA DO JUSTIN FOI INCRIVEL CARA S222

    ResponderExcluir
  64. WHAT? Sinto cheiro de ciúmes no ar.. hehe Drika continua logo, please! Amei mais uma vez.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  65. Ameeei @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  66. MEEEU DEUUUUS DO CÉU ... Quase morri agora sério ,, (((((: continua

    ResponderExcluir
  67. oh God, que ataque foi esse do Juus ?? ameeeeeeiii hahaha contiinuua

    ResponderExcluir
  68. MASOQ? PORQUE TERMINOU LOGO NESSA PARTE POXA. MINHA NAMORADA, QUE AMOR. CONTINUA LOGO BB

    ResponderExcluir
  69. MAIS QUE PERFEITO ESSE CAP............SERIO, NAO DEMORA, TO SEM PALAVRAS.........
    tive que comentar, mds




    -Flávia

    ResponderExcluir
  70. Ssusabisjusshis Justin muito barraqueiro , e bipolar , ta perfeitoo demais . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  71. PUTA QUE PARIU
    NAO CREIO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  72. Nossa, perfeitoo !!! Continuaa

    ResponderExcluir
  73. ARRASOU CARALHO O O O, MAS VC TÁ DEMORANDO DEMAIS PARA POSTAR DRICKA, PQP ):

    ResponderExcluir
  74. CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  75. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA QUERO MAAAAAAAAAAAIS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  76. HAHAHAHA, ISSO TA FICANDO BOM.
    OK AGORA CONTINUE U.U
    *-*

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. PQP TO MORRENDO. SUAS IBS SAO AS MELHORES, TA MUITO PERFEITA
    Q Q FOI ISSO DO JUSTIN FALANDO Q A JESSIE É NAMORADA DELE??? MDS
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  79. por deuuuuuuuuuuuuuuus continua

    ResponderExcluir
  80. QUE PERFEIÇÃO!! Justin com ciumes é foda haha, AMEI, AMEI, AMEI!! Eu amo/vivo suas fics, elas são muuuuuito perfeitas! Divaa eu te amo baby!

    ResponderExcluir
  81. Dricka sua DIVA posta lgo!!!! Ta mt perfeito Ahhhh jus com ciumes

    ResponderExcluir
  82. Tinha certeza que ia amaaar esse capítulo, quero maaaaais. @h3ydrew_

    ResponderExcluir
  83. Caraca MT foda esse final drika vc vai deixar agente louca !!!! Nao nos torture MT perfeito !!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  84. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, mano pq tão perfeito?! "essa garota é a minha namorada" MORRIIIIIII, posta logo ta muito bom manooooo

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo o Jus com ciumes kkkkk mas eita kra esse Nate ai aiaiai que vida ele :3 agora sim sabemos que o jus tá apx mesmo awn ahahah

    ResponderExcluir
  86. O Justin morrendo de ciúmes, mais ele é muito idiota mesmo né , disse que ninguém precisava saber que eles eram "namorados" e na primeira oportunidade arma um barraco desses, sei não viu kkkk

    ResponderExcluir
  87. Muito divo, tipo ahhhhhhh mais mais mais

    ResponderExcluir
  88. Continuaaa pf..... Vc sempre deixa essa curiosidade em nos!

    ResponderExcluir
  89. PQP! Vc quer me matar do coração, só pode. Como assim cara? Você parou na melhor parte, chata u.u continua logo plmdds. - Ju

    ResponderExcluir
  90. G-zus amadoooooooooooo, essa Ib ta pegando fogo, e eu to amando cada vez maissssssssss heheh

    By: Priscilla continuaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  91. Esse.justin sempre suprendendo continuua eu quero ver o procima cap to muito curiosa júlia

    ResponderExcluir
  92. porraaaaaa q perfeito

    ResponderExcluir
  93. PERFEITO, CONTINUA *-----------------------------*

    ResponderExcluir
  94. - Essa garota aqui é a minha namorada! – What? O justin éh bipolar so pode ser kkkkkk
    mas amei ele com ciumes dela, agora sim quero ver o circo pega fogo.
    Continua por favor.....
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  95. Omg cada dia +++ divo!

    ResponderExcluir
  96. nss justin tipo muito bipolar ,ushuaushua, continua dricka, u.u

    ResponderExcluir
  97. A-m-e-i! continua divaa!
    @callme_maybe_1

    ResponderExcluir
  98. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deussssssssss EU PIREI AGORAAAAAAAAAA , EU AMEIIIIIIIIO POSTA LOGO PLEASEEEEEE

    ResponderExcluir
  99. EUUU AMEI SEU IB MANO PERFEITA , POSTA LOGO ...

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. CARA SUA IB E TAO PERFEITA QUE EU TIVE QUE LER TUDO EM 1 DIA . VC ESCREVE MUITO BEM CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  102. " Essa garota aqui é a MINHA NAMORADA " omg omg omg!
    Mt perfeito , o Justin com ciumes haha continuaaa
    Beijo,
    Isadora

    ResponderExcluir
  103. Looooooooooool ta demais u.u @giulyazogno

    ResponderExcluir
  104. caraaaaa ta muio fodaaa continua rapido please @ipromisesdm

    ResponderExcluir
  105. aaaaaaaaaaaaaai caralho quero mais dricka. Bia

    ResponderExcluir
  106. Bieber com ciumes que lindooo!!! Continua

    ResponderExcluir
  107. OMG *-----* QUE DIVO! Cara,muito,muito,muito perfeito! Sem palavras para descrever esse capitulo,continua o mais rápido possível se não eu morro aqui.

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. ''Essa Garota aqui é a minha Namorada' sinto cheiro de ciumes no ar sjhdidgdvyfgvidiv

    continuaa

    ResponderExcluir
  110. Tbm fiquei "What?" se eu fosse ela só de sacanagem eu ficaria com o Nate (esse é o nome dele né?)enfim,pq não é justo o Justin fica com um monte de piranha enquanto ela não pode ficar com ninguém que ele tem um ataque de ciumes;

    ResponderExcluir
  111. Whatt como assim??? kkk ta perfeito continua *--*
    By: Evellyn Anacleto

    ResponderExcluir
  112. AAAAAAAAAAAAAH *-------------* continua logo pelo amor de Deus *-* *-*

    ResponderExcluir
  113. Ameiiiiiiiii,mas se fosse eu(me chamo jessica bitch please) eu iria cortar esse barato do justin, eu ia pegar sim o nate , o justin ta pensando o q ??q ideia,n tem q ser tudo como ele qr ñ :/ mass continuaaa dricka pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  114. caraaaaaaaaaaaa ta muito 10, perfeito demaaaaaaaais!!!Posta hoje por favor @drewgifted

    ResponderExcluir
  115. mais esse Justin é muito bipolar! uma hora não quer que a Jessie seja a ''namorada'' dele depois ele quer que ela seja, eu não entendo esse menino, mas fazer o que, o ciumes faz isso com as pessoas né!
    mas eu amei ele falando ''Essa garota aqui é a minha namorada! E se alguém ousar tocar o dedo nela de novo eu não vou discutir não, só vou meter bala. Estamos entendidos?'' ele tava bêbado e meio drogado quando disse isso né! odjfsakclxzjçiosefhndjkcxn
    só quero ver o que a Jessie vai dizer, isso se o Justin deixar ela falar alguma coisa né, do jeito que ele é não duvido nada ele pegar a coitada pelos cabelos e sair arrastando ela!
    continua logo Dricka, to amando GL <3333333
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  116. OMB! Ta mais qe perfeito continuaaa logo ^^ leitora nova aqui /o/

    ResponderExcluir
  117. nossa amei muito perfeito .QUERO MAIS CONTINUAaaaaaaaaaaa PF ESSA HISTORIA ESTA CADA VEZ MELHOR MUITO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  118. continuaaaa super perfeito scrr *u*

    ResponderExcluir
  119. Amei!!!
    Continua logo!!! Estou amandoooo!!!

    ResponderExcluir
  120. *o* continuaaaaaaaaaaaaa
    -Isabela santos

    ResponderExcluir
  121. QUE PERFEITOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  122. Acho que tem alguém apaixonado kkkkkk. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  123. OMFG. Que perfeito caraaaaa /isa

    ResponderExcluir
  124. Cara que perfeito " Essa garota aqui é a minha namorada!" tipo, como assim?? Hahaha que coisa mais linda, tipo bateu o sentimento agora e o ciúmes tbm haha

    ResponderExcluir
  125. WOOOW continuaaaaaaaa, amei amei amei <3 (leitora nova)
    @MbGimenez

    ResponderExcluir
  126. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Altas trelas nessa parte:- Essa garota aqui é a minha namorada! – ele soltou ele de volta no chão com mais brutalidade do que da outra vez e apontou pra mim, parece que a festa inteira parou para ouvir o que ele dizia, sem contar que eu não ouvia mais música nenhuma, nem mesmo dos carros automotivos – E se alguém ousar tocar o dedo nela de novo eu não vou discutir não, só vou meter bala. Estamos entendidos? - ele sorriu sínico e depois voltou a olhar feio.... Amandooo continuaa

    ResponderExcluir
  127. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente Bieber ta tocando o terror , encarbou no Jason McCann ! umu vai ter treeeeta .

    ResponderExcluir
  128. Nao to acreditando que o Justin matou o cara, meu deus como ele éh mal.
    Continua por favor
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  129. Nuus , perfeito o , estou xoonada ! <3

    ResponderExcluir
  130. Cínico* com C. Vlw, flws ✌

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)