terça-feira, 7 de maio de 2013

Gangster Love - Capítulo 13 - Not supposed to happen

"Eu acho que sou sensível demais para amar. Uma palavra mal dita e já acabam com o meu dia"

Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)
NOVA FANFIC Behind The Lights (aqui)

Justin P.O.V
Eu estava perdendo controle de mim mesmo, e isso era algo que não podia acontecer. Estava cada vez mais perto de conquistar tudo o que eu sempre quis, eu não podia jogar tudo pro alto desse jeito, não podia me focar em uma coisa tão idiota como “romance”. Aliás, só essa palavra já me fazia querer vomitar. Eu acordei dizendo pra mim mesmo que ia pensar cada vez menos na Jessica, que ia fazer de tudo para afasta-la de meus pensamentos.
Tudo se torna mais difícil quando é ela que você vê ao abrir os olhos, e ela está escorada no seu braço onde você a envolveu, e então você começa a se lembrar de quando fumaram juntos, de quando se entregaram um ao outro de novo e em como o sexo que faziam era sobrenatural. E você olha para a sua memória tentando se lembrar de alguma outra garota com quem se encaixou tão perfeitamente quanto ela, mas você não consegue lembrar e então você se sente um idiota por isso.
Consegui me desvencilhar dela com cuidado e me levantei antes que aqueles pensamentos ficassem clichês demais. Só queria pensar nela como uma garota que fode como ninguém, nada mais que físico, nada mais que isso.
Já tinha dado quase uma semana e só faltava um dia pra receber o dinheiro que o meu pai ia me dar, mesmo que graças a Jessica. Ainda assim.
Eu precisava mostrar a Jessie o meu verdadeiro eu, quem eu sou de verdade, o garoto frio e incalculável que não liga pros sentimentos de ninguém. Preciso deixa-la ciente de que isso não é nada além de atração física.
Tomei um banho demorado e quando sai do banheiro me surpreendi ao vê-la sentada na cama fumando maconha. O pó estava espalhado em uma capa de caderno e ela fazia um belo trabalho enquanto o cheirava. Eu queria gritar e dizer que ela estava passando dos limites, mas concordar com o que ela faz de errado é parte da minha personalidade de quem não se importa com nada.
- Boa garota! – disse dando uma risada, ela quase engoliu o pó pelo nariz quando se desequilibrou por causa do susto que levou ao me ver.
- JUSTIN! – sua garganta estava seca e os olhos arregalados, ela tentava juntar o pó porém já tinha se espalhado pela cama e suas mãos tremiam.
- Que foi? – continuei a rir – Qual o problema?
- Eu não sabia que estava aqui, eu juro que foi só um pacotinho.
- Jessie eu não me importo com isso! – caminhei até a varanda e estendi a toalha molhada que estava nas minhas costas – Se você quer se tornar uma viciada eu não tenho nada a ver com isso.
- Eu gostei – ela suspirou recuperando o fôlego – Gostei de fumar e gostei de injetar, é algo novo pra mim.
- Legal.
Vesti uma bermuda e uma camisa branca. Depois sequei o cabelo fazendo o topete de sempre e passei um perfume. Não conseguia parar de sorrir ao me lembrar que só mais um dia e o meu pai me daria a grana, eu ia poder esfregar na cara do Trevor e então tomar o lugar dele seria questão de tempo.
- Sabe Justin, eu estava pensando em uma coisa... – Jessie sorriu como se se lembrasse de algo, ela estava bem atrás de mim.
- O que?
- Aquele dia na casa do seu pai, eu tomei refrigerante, isso foi... épico.
- Qualquer pessoa normal toma refrigerante! – peguei minha carteira em cima da mesinha e a olhei – Você é estranha!
- Just- a interrompi.
- Com licença, eu to morrendo de fome.
- Justin espera, eu vou com você. – bati a porta na cara dela e sai.
Desci as escadas as pressas e fui pra cozinha. É difícil ignorar a Jessica quando ela está só de calcinha e sutiã sendo legal com você.
Agora eu tinha todos os motivos pra ficar bravo. O filho da puta do padeiro estava conversando com a minha mãe enquanto ele fazia waffles. Eu já estava cansado daquele panaca o dia inteiro na minha casa. Aquilo estava me irritando profundamente.
- Filho! – minha mãe sorriu ao me ver – Está com fome? Dan fez waffles com morango,  o seu preferido.
- Bom dia Justin! – ele disse todo sorridente.
- É mesmo? – sorri sínico – Olha aqui mãe – cocei o pescoço – Eu não vou comer essa merda de waffles sabe por que? O que a senhora faz é muito melhor, e sabe do que mais Daniel? Eu não vou te dizer “bom dia” por que esse é um  péssimo dia, talvez o pior de todos.
- Justin Drew Bieber! – minha mãe disse alterada me olhando com fúria.
- QUE FOI? – nem percebi quando comecei a gritar – VOCÊ QUE COLOCOU UM HOMEM AQUI DENTRO DE CASA, ESSE DESGRAÇADO NÃO SAI DAQUI PORRA, QUE SACO, SERÁ QUE A SENHORA NÃO PERCEBE QUE ELE SÓ QUER FODER COM A SENHORA? NÃO TEM ESSA COISA DE AMIZADE NÃO, HOMEM SÓ SE APROXIMA DE UMA MULHER QUANDO QUER FODER!
- Garoto você está faltando com respeito a sua mãe, você não sabe o que está dizendo, eu não quero ser indelicado com você mas...
- Cala a boca seu merda! Eu tenho uma arma na minha cintura nesse exato momento, você não quer que eu use as balas agora, quer?
- E-eu – ele gaguejou confuso – Eu vou embora.
- Maravilha! – abri o meu melhor sorriso sínico.
- Dan espera! – minha mãe tocou o ombro dele – Essa casa é minha.
- Tudo bem Pattie – ele se virou e sorriu pra ela, depois pegou sua mão e a beijou com delicadeza, eca, vou vomitar – Depois conversamos.
- Eu não quero ver você aqui nunca mais! – disse ríspido.
Ele me olhou por um breve segundo, depois largou minha mãe e saiu.
- Desculpa tá! – falei pegando um waffle na mesa – É que eu não suporto esse cara, não suporto ele dando em cima da senhora e você nem percebe.
- Será que você alguma vez já parou pra pensar que eu passei dezenove anos da minha vida cuidando de você e que talvez eu queira encontrar alguém que possa me fazer rir, estar aqui em todos os momentos? – seus olhos estavam marejados – Especialmente aqueles momentos em que você não está.
- Mãe, espera... – segurei seu braço me arrependendo da merda que fiz.
- Justin, me solta! – disse com a voz chorosa escondendo o rosto – Me deixa em paz por favor! – ela puxou seu braço e correu para seu quarto.
- MERDA! – gritei chutando  o pé da mesa.
- Perdi alguma coisa? – Jessie entrou na cozinha sorrindo – O que aconteceu com a Pattie? Nós vamos sair hoje? O que tem pra comer?
- Faz um favor pra mim Jessie? – disse me aproximando dela.
- Qualquer coisa! – ela sorriu maliciosa.
Volta pro útero da sua mãe!
Passei por ela deixando-a de boca aberta. Talvez eu tenha ido longe demais, porém é isso que eu faço quando estou com raiva, eu meto os pés pelas mãos. Eu nunca me importei com as consequências, com quem eu estaria magoando, tudo que eu sempre tinha em mente é que eu poderia consertar as coisas depois.
Afinal eu sou Justin Bieber, eu posso consertar qualquer coisa.
[...]
Estacionei o carro na garagem da casa do Ryan e corri para a sala de estar onde encontrei ele e Chaz jogando vídeo-game.
- Ae o senhor ciumento resolveu aparecer! – Chaz deu risada e se levantou para me cumprimentar com o nosso toque de sempre.
- Nate quase mijou nas calças de medo de você cara! – Ryan também me cumprimentou.
- Vocês são uns idiotas! – disse rindo e me jogando no outro sofá vazio – Não tem nenhum ciumento aqui.
- Ah não? Então por que você fez aquilo? – questionou Chaz.
- Ele ia foder com ela cara, ele ia levar ela pra um quarto e se aproveitar dela.
- Desde quando você se preocupa com isso?
- Boa pergunta! – disse sem ter resposta pra essa.
- Viu só, tá apaixonadinho! – zombou sem desviar os olhos do jogo.
- Eu não tô apaixonado caralho! – disse bravo – Só não quero que ela foda com outro cara, ela é só minha porra, só eu posso foder ela.
- Você é hilário! – Ryan riu.
- Eu sei! – coloquei minhas mãos atrás da cabeça e fechei os olhos por alguns segundos – Sabe, eu quero me divertir hoje, chama umas vadias.
- Hoje não dá! – Chaz disse chateado – Elas estão em um congresso, só vão voltar à noite.
- Como é que é? – perguntei encabulado – Que congresso porra?
- Ideia do Trevor – explicou Ryan – ele quer que todas elas sejam profissionais do sexo.
- Mas elas já são! – disse óbvio.
- Foi o que eu disse, mas ele contratou a Shelby para ensinar as melhores posições e o que deixam os homens loucos, assim eles poderão aumentar o preço de cada uma delas.
- Quê? – dei risada – A Shelby está no Canadá?
- Aqui em Toronto! – afirmou Chaz – Aquela gostosa.
- Uau! – foi tudo que eu consegui dizer.
- Bem que ela podia me dar umas aulinhas! – Ryan mordeu os lábios.
- Ela volta pra Nova Iorque depois de amanhã, por que ela vai fazer um congresso em Las Vegas também.
- Pessoal o Trevor me surpreende cada vez mais!
- O cara não brinca em serviço! – Chaz disse sério – Ele quer sempre o melhor para os negócios dele e ele sempre vai procurar melhorar cada vez mais.
- Honestamente, vai ser difícil derrubar ele. – confessou Ryan.
- Difícil – concordei – Mas não impossível.
- Ás vezes eu acho essa ideia maluca!
- VÃO SE FODER SEUS MERDAS! – falei dando risada e me jogando no meio deles roubando o controle das mãos do Chaz – SEUS BUNDÕES, VOCÊS AINDA VÃO BEIJAR OS MEUS PÉS.
Passamos a manhã e a tarde inteira jogando vídeo-game e tomando Uísque. Eu estava com muita saudade de quando podíamos apenas ficar de bobeira, sem nenhum lance envolvido, apenas curtindo como velhos amigos sempre faziam. Estava quase tomando a última dose quando meu celular começou a vibrar no meu bolso esquerdo. A gente estava rindo e apostando quem conseguia beber mais.
- Espera, espera! – disse rindo e colocando o copo de volta a mesa – Eu tenho que atender ao telefone.
- Qual é! – Chaz reclamou – Só falta essa pra você ser derrubado.
- Eu consigo ficar de pé seu idiota! – falei tirando o celular do bolso.
- Duvido que ainda consegue depois de tomar o último gole.
- Ryan você é um viado, parou na décima dose!
- Meu pai está chegando Justin, se ele me ver bêbado eu tô fudido, mas se ele ver vocês dois bêbados  e eu sóbrio as coisas mudam, ele vai pensar que eu sou a única pessoa com juízo nesse lugar.
Chaz e eu gargalhamos alto.
- Brother você é uma figura! – dei dois tapinhas no ombro dele – Alô?
Achei que não ia atender essa porra! – a voz de pato do Lil do outro lado da linha chamou a minha atenção me fazendo rir.
- Foi mal twist, tava aqui dizendo pro Ryan o quanto ele mente bem!
Ele riu.
Você tão fazendo farra não é seus vagabundos?
- Só faltou você.
Só mais uma semana e vocês vem pra cá, podemos fazer a festa aqui.
- Com certeza! – concordei – Tá tudo bem por ae?
- Mano o Trevor tá achando que tu não vai conseguir a grana não lek!
- Que pena! – disse baixo e malicioso – POR QUE EU JÁ CONSEGUI!
AH SEU VIADO! – ele gritou – Por que não me contou antes?
- Queria fazer uma surpresa!
- Como você conseguiu?
- Meu pai me deu.
Simplesmente te deu?
- Digamos que eu tive a ajudinha de uma “prima”.
- Prima? Que prima doido? – perguntou confuso.
- Prima nenhuma! Depois eu te conto, mas eu to voltando semana que vem.
- E a Jessie?
Ela está... Ótima.
- Imagino! – disse com malícia – Trevor na segunda linha, vou ter que desligar, esse cara não sai do meu pé porra, depois a gente se fala, té mais bro.
- Falou duck! – sorri e desliguei o celular.
- Era o Lil? – perguntou Ryan.
YAY! – gritei rindo após tomar a última dose.
- Ah moleque, é disso que eu tava falando! – Chaz bateu nas minhas costas se mostrando orgulhoso – Agora levanta.
- Levantar? – eu ri – Eu não quero.
- Não quer ou não consegue? – desafiou.
- Não há nada que eu não consiga brother!
- Que ótimo, então se levantar não vai ser um problema não é mesmo?
- Sim! – disse com um sorriso sínico me levantando do sofá.
Era bem difícil me manter de pé, mas não era impossível. Eu já estava acostumado a ficar no porre, com o tempo é algo que não te deixa tão fora de si mesmo, vai se tornando um “bêbado meio sóbrio” digamos assim.
- Bieber! – Chaz empurrou meu tórax com apenas dois dedos me fazendo cair de volta no sofá e riu – Você é uma caixinha de surpresas.
- Eu sei! – disse me espreguiçando – Agora eu preciso comer a Jessica!
- Que? – ele riu – Achei que ela fosse sua prima.
- Vai se foder! – fiz cara feia – Ela fode como ninguém cara.
- Sem putas, sem Jessie – ele suspirou fundo – Estamos no fundo do poço.
- Só nos resta...
- NEM VEM! – Ryan reclamou.
- Puxa, já tem mais de três meses que eu não como a Leleca.
- Eu comi ela ontem! – Chaz se gabou.
- Comer a minha prima tudo bem, mas na minha casa? Com o meu pai podendo chegar a qualquer momento?
- Se liga Ry, até você já comeu! – dei risada – Acha que eu não sei?
- Precisa me lembrar disso a cada cinco segundos? Aquela vez não conta, eu estava bêbado! – ele suspirou crucificando a se próprio pelo que fez.
- Bêbado né? – provoquei – Cadê o menino ajuizado?
- Não interessa, só sei que vocês não vão foder ela aqui.
- Qual é, vamos fazer uma suruba! – disse animado.
- O boquete dela é o melhor! – Chaz garantiu.
- Não melhor que o da Jessie! – falei sem perceber.
- Oi? – ambos me olharam confuso – Você disse Jessie?
- Eu não disse nada! – falei irritado – Mas e ai, qual vai ser?
- Vocês são loucos! – Ryan riu – Ninguém vai fazer suruba com a minha prima.
- Entenda Butsy, a sua priminha é a nossa comida preferida, nós precisamos dela de vez em quando, você devia aproveitar também.
- Seus viados! – ele ainda ria – Aqui não.
- Na minha casa então! – Chaz sempre salvando os esquemas – Mas com uma condição!
- Qual? – perguntei.
- O Ryan tem que participar!
- Eu não vou fazer isso! – ele tratou de dizer.
- Você não vai se arrepender cara, vai ser divertido! – eu disse.
- Sabe de uma coisa? Vocês vão pro inferno por que isso é pecado.
- Suruba? – disse tentando conter o riso.
- Não porra, incentivar um amigo a foder com a prima dele!
- Ah.
- Ah o que? – disse indignado.
- Sabe de uma coisa? – Chaz coçou a cabeça pensativo – Eu já ouvi falar que suruba também é pecado.
Nós caímos na gargalhada e tacamos almofadas nele.
- Otário!
- É sério! – ele afirmou rindo – Se vocês fossem na igreja saberiam disso.
- Mas eu vou na igreja! – protestei.
- Hum, então qual foi a última vez?
- Foi... Foi... eu não me lembro bem, acho que...
- Quando você tinha cinco anos? – Ryan debochou.
- Qual é, não conheço nenhuma igreja em Nova Iorque e toda vez que tem alguma coisa aqui vocês me chamam pra farra!
- A culpa é nossa agora? – Chaz colocou a mão no peito – Eu sempre arrumo tempo pra Deus, você é um ingrato!
- Vai se foder! – resmunguei.
- Com  a Leleca meu bem! – ele riu se afastando antes que eu tacasse outra almofada na cara dele.
- Justin eu não posso participar disso, não posso mesmo.
- Pode e vai.
- Porra vocês podem fazer um Ménage incrível, não precisam de mim.
- Só hoje cara, depois você se confessa e fica tudo bem! – ele riu.
- Cara você não presta mesmo! – ele tacou uma almofada em mim.
- Leticia a caminho da minha casa! – Chaz disse animado.
- OPA! – me levantei do sofá me sentindo mais sóbrio.
- Eu nunca vou cansar de xingar vocês por me obrigarem a fazer isso! – Ryan disse nos acompanhando para a garagem.
- Filho! – o pai de Ryan estava acabando de descer de seu carro, ele é muito gente boa, já foi meu professor há muito tempo atrás.
- Ae pai! – Ryan abraçou ele.
- Oi Justin, você sumiu! – ele sorriu pra mim – Oi Charles! – ele é uma das poucas pessoas que chama Chaz pelo seu nome verdadeiro.
- Pois é, estive ocupado com os estudos! – os garotos tentaram conter o riso.
- Entendo! Como está a sua mãe?
- Ah, ela está bem. – respondi me lembrando de hoje de manhã.
- Mande lembranças a ela! – assenti sorrindo pra ele – Onde você vai Ryan?
- Bom...
Se eu bem conheço o Ryan ele poderia se atrapalhar e acabar dizendo “Ah pai, eu vou pra casa do Chaz foder a Leticia, isso mesmo, a sua sobrinha, filha da minha tia Rose”
- Ele vai pra minha casa por que esquecemos o jogo novo lá! – eu disse já que ele estava gaguejando.
- Então divirtam-se crianças! – ele sorriu e caminhou para dentro de sua casa.
- Nossa cara, você tem tanto medo do seu pai, credo! – eu ri dando um tapa no pescoço do Ryan.
- Ele é o meu pai caralho, ele quer o melhor de mim, e além do mais eu não fui pra faculdade e isso já o deixa furioso suficiente.
- Eu não tô nem ai pra faculdade, pro que os meus pais pensam e o diabo a quatro.
- Tem certeza? – Ryan questionou enquanto Chaz entrava em seu carro.
- Sim! – disse indiferente.
- Então tá bom! – ele abriu a porta e se sentou no banco de passageiros me deixando ali pensando um pouco sobre o que ele disse.
Chaz deu arrancada saindo dali e eu fiz o mesmo alguns segundos depois.
No meio do caminho meu celular começou a tocar.
Olhei pro visor e vi que era o meu pai, eu precisava atender.
Ainda bem que o sinal estava vermelho, não que eu me importe de dirigir falando ao celular.
- E ae pai! – atendi animado.
Eu nunca na minha vida senti tanto nojo de você como agora Justin, sinceramente eu não tenho palavras me descrever o quanto eu tenho vergonha de saber que sou o seu pai! – ele disse com uma voz de decepção.
- Quê, do que o senhor tá falando? – franzi a testa.
Você tem certeza que não sabe do que eu to falando?
- Ah, é sobre eu ter expulsado Dan lá de casa? Foi mal cara, é que eu não suporto minha mãe saindo com outros caras, eu tenho que proteger ela.
- Você expulsou o Dan? – ele estava indigando – Justin ele é uma pessoa legal, ele trata a sua mãe muito bem, ele é ótimo.
- Foda-se! – falei como se aquilo não me importasse – Por que o senhor está me ligando? O que eu fiz dessa vez?
- Eu já sei de tudo.
- Tudo o que?
Do seu plano incrível de conseguir um milhão de dólares pra dar para aquele desgramado do Trevor. Eu não acredito que você se meteu com esse Gangster Justin, você está passando dos limites, isso vai contra tudo que sua mãe e eu te ensinamos. Sinceramente eu to com nojo, como você teve coragem de olhar nos meus olhos e mentir pra mim dessa maneira?
- Pai... – gaguejei incrédulo, minhas mãos estavam tremendo.
Como ele descobriu tudo?
Pai o caralho! – ele gritou – Eu quero que você saia da onde estiver e vá pra casa agora. Eu disse: AGORA. Você está de castigo por um mês, você não vai sair de casa pra nada entendeu? NADA. E eu já liguei pra faculdade e você vai recomeçar as aulas na segunda feira, mas é da faculdade pra casa.
- Pai eu tenho dezenove anos! – disse irritado.
Eu não quero saber quantos anos você tem, sou  eu quem te sustenta, agora faz o que eu estou mandando antes que eu perca a paciência!
- Que saco! – desliguei o celular na cara dele.
Virei o carro antes de o sinal abrir. Mudei o caminho, em vez de ir pra casa do Chaz eu estava indo pra minha casa. Precisava pegar minhas coisas, pegar a Jessie e vazar antes que o meu pai chegasse em casa.
Estava com tanto ódio, tanta raiva. Como ele descobriu tudo? Quem foi o filho da puta que contou? Será que o Nate sabia? Mal posso esperar para meter bala naquele desgraçado.
Agora o Lil já deve ter contado pro Trevor que eu consegui a grana. Estou perdido cara, tô ferrado.
Desci do carro as pressas e quando abri a porta Jessie estava sentada no sofá comendo pipoca e assistindo filme. Ela me pareceu tão simples naquele momento.
- Jessica fodeu! – disse indo até ela.
- Que foi?
- Vem comigo! – a puxei pelo braço e ela colocou a vasilha de pipoca de lado.
- Pra onde? Do que você está falando?
- Precisamos mandar o pé agora mesmo! – a puxava enquanto subia as escadas.
- Por que? Pra onde nós vamos?
- Só faça o que eu digo Jessie! – abri a porta do quarto e peguei minha mochila começando a colocar algumas roupas lá.
- Justin eu não estou entendendo nada! – ela entrou no banheiro pra pegar suas roupas que estavam lá.
- Meu pai descobriu tudo, ele sabe de tudo, eu não sei como, mas ele sabe, nós precisamos vazar antes que ele chegue!
- M-mas – ela estava colocando as roupas na mala – Mas...
- Mais nada cara, vamos logo, anda logo! – fechei sua mala.
A empurrei para a porta e segui atrás dela levando minha mochila e a sua mala. Ela estava confusa mas ainda assim fazia o que eu dizia. Quando chegamos ao fim das escadas minha mãe nos surpreendeu saindo da cozinha.
- Justin! – ela arregalou os olhos – Por que essa mala?
- Eu vou embora mãe! – continuei arrastando as coisas até a porta.
- Embora? – seus olhos se encheram de lágrimas – Mas por que meu amor?
- Já deu pra mim.
- É por causa de hoje de manhã? Eu não me importo. Mas você não pode ir embora, não faz isso! – ela segurou meu ombro com força.
- Sinto muito Pattie! – Jessie disse baixo.
- Não deixa ele ir Jessica, ele não pode ir! – minha mãe implorou.
- Mãe! – me virei pra ela – Eu posso ser o pior filho do mundo, posso fazer um monte de merda, meter os pés pelas mãos e agir como um idiota, mas... mas eu sempre volto. – beijei sua testa – Tchau mãe.

+120 comentários
O que estão achando? haha obrigada pelos comentários, TODOS <3 E espero que tenham gostado do Prólogo da próxima fanfic também, qualquer dúvida (aqui) to sem tempo pra responder ask esses dias, aliás tem quase três mil asks acumuladas da semana passada pra cá, eu vou tentar responder um monte hoje, prometo, ok? amo vocês <3

132 comentários:

  1. Respostas
    1. simmm primeira ahhhhhhhhhhh!!!! continuaa! justin é mto bipolar
      -isabela

      Excluir
  2. Respostas
    1. bubu terceiraa mais ja ta bom hahahah agora vou ler , so pra vc ver o desespero hahah

      Excluir
  3. awwwwwwn, vou lê @nathdojubs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Dricka sua DIVA! Perfeito como os outros! Coooooontinua :3

    ResponderExcluir
  5. Woooow continuaaaaa logo ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  6. caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow

    ResponderExcluir
  7. omg .. eles vão voltar -*

    ResponderExcluir
  8. ~leitora nova~ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ta perfeitooo, serio msm. eu to apaixonada por essa IB é simplesmente a melhor que eu ja li em toda a minha vida...
    Continuaaaaaaaaa
    Pleaseee

    ResponderExcluir
  9. 12° AAAAAAAAAAE aopskaposk . tá perfeito , divo , e maravilhoso , continua diva of my life , beeijos

    ResponderExcluir
  10. ommg ,,,, cara jus ta ferraddo kkkkk continuuuaa

    ResponderExcluir
  11. 6 ?! auahuaa amei como meu sogro soube de tudo?! Posta lgoooo

    ResponderExcluir
  12. so pq fiquei empolgada com a suruba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    socorro
    continuaa
    como ele descobriu
    aaaaaaaaa
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. #chorei !! Ta mto divoooo!! Continua!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  14. OMG OMG quem que conto pro jeremy?? af queria ver uma surubinha ryan chaz justin e leleca, seria legal se a jessie entrasse também UAHAUHAUHA LOOOL continua plmdds

    ResponderExcluir
  15. :O ai como as coisas vão ficar agora? continua logo

    ResponderExcluir
  16. Amei, perfeito *----*

    ResponderExcluir
  17. pqp adrielle como vc consegue??? meu deus que perfeição continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Shit, odeio ele n dar valor a jessie ): enfim, ta pftoooooo! Continua logo @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAH que perfeição
    continua...
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  20. Perfeito continua pf pf

    ResponderExcluir
  21. tá confuso, tá perfeito! preciso do cáp 14

    ResponderExcluir
  22. Continuua Drikaa , ta super boom , mais eu fiquei meio voando .. tipo eu pensei que o pai dele só ia saber depois de um tempo , mais ele já descobriu o.o kkkk contiinua AMANDOOO !!

    ResponderExcluir
  23. AMEI *-------------------------*
    Continua Logo,Please

    ResponderExcluir
  24. Cara que perfect!! Não comentei nos ultimos!! Sorry. Estava de noite (Só tive tempo pra ler a noite), e minha mão ficava falando -- Vai logo menina, só fica nesse computador... VAI ANDA...Viciada -- Pois é!! Amei a nova fan fic flor... Cara, eu tenho que admitir. Eu ainda estou emocionada com a fan fic do Criminal... Serio. Ah que saudade do Jason. AHHHHHH VELHO, E A FAN FIC DOS VAMPIROS? QUE ACHOU? Velho, eu queria criar uma fan fic de vampiros. Mas não dá... Eu tenho medo das pessoas lerem e não gostarem. Man, me ajuda a criar forças? kkkk #Dramatica.Mode.On E essa fan fic (Gangster love) Que MASSA VELHO. Voce é a melhor. Devia escrever um livro... Antes que voce fale algo, saiba que eu compraria. E recomendaria pra todo mundo... :3

    Se sabe que eu te amo né? Kkk É serio... CONTINUA PLEASE!! HEART ATTACK se voce não postar... E ai eu vou falar... TÁ DE BRINKS COM MY FACE? KKKKK Ou, voce soube? Tem uma radio que só passa as musicas do Justin... O site tem a radio ao vivo (É de paris, França) e eu vou te passar o link #FATO

    Link: http://tunein.com/station/?StationId=151587


    :3 Perfect essa radio!! Eu não sei se ela está no ar pra ouvir no cel ou coisa assim. EU NÃO SEI DE NADA, SÓ DO LINK KKKKK

    Bom, está ai!!



    By: Jack << A anonima favorita (SQN... KKK)

    ResponderExcluir
  25. ingrid (@gl0wdrew)terça-feira, maio 07, 2013

    ri demais da conversa dos garotos kkkkkkkk, continua

    ResponderExcluir
  26. OQUE EU TO ACHANDO? hahahah mais que FODA continuaaaa

    ResponderExcluir
  27. agora fudeu tudo .... meu deus ..... PERFEITO
    continua logo .

    ResponderExcluir
  28. tava muito engraçado ate o pai do juss descobrir kkkkkkk mas ttipoo fudeu neh cara fudeu!! ta perfect continua por favorrr!♥

    ResponderExcluir
  29. que ooooooodio cara, fiquei suuper empolgada com a suruba e o pai dele tinha que atrapalhar né, não curti kkkkkkk @h3ydrew_

    ResponderExcluir
  30. OMG to com idio do justin praticamente quebrando o coração da jessie e o da pattie ele ta fudido e ta mereçendo

    ResponderExcluir
  31. PQP '-' fodeu pro lado do Justin em rçrçrç Perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  32. Nossa, ammei, continua!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaah continua dricks tt: @lollydojb

    ResponderExcluir
  34. vishhhhhhh mdsss pftoooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Caracaaa cada vez ta mais diva essa fic , agora qur eu to curiosa para saber quem foi que contou para o Jeremy essas coisas , e tambem o que aconteceu com a irma da Jessie , e eu ainda não vi o prológolo da próxima fic , eu sei que ta perfeito , mais eu vou ver agora . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  36. Perfect como sempre Dricka linda. Cara quem conto pro Jeremy ??? E como o Jus tá insensivel, coitada da Pattie, e puts Jus não fuja do amor menino pf. Dricka estou lendo sua nova Ib no anime e ela é demais vou criar uma conta amanhã pra comenta . Como vc vai postar um dia uma IB e outro dia a outra me responde no twitter : @Biebersmymaniaa. Te adoro bjs S2

    ResponderExcluir
  37. POSTA POSTA POSTAAAAAA MEUS DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  38. NOSSA! FUDEU pra eles! kkk continua

    ResponderExcluir
  39. Justin --> Tudo se torna mais difícil quando é ela que você vê ao abrir os olhos, e ela está escorada no seu braço onde você a envolveu, e então você começa a se lembrar de quando fumaram juntos, de quando se entregaram um ao outro de novo e em como o sexo que faziam era sobrenatural. E você olha para a sua memória tentando se lembrar de alguma outra garota com quem se encaixou tão perfeitamente quanto ela, mas você não consegue lembrar e então você se sente um idiota por isso.
    Simplesmente AMEI essa parte <3
    Continua
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostei pq o Justin deixou a Jessie se droga, ela vai ficar viciada, sem conta que cada dia ela vai querer mas.
      Nossa quem sera que contou pro pai dele to super curiosa posta logo o outro capitulo vai
      @PriiihRocha19

      Excluir
  40. Adorei!!! Gente!! Olha essa fanfic!! http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-baby-its-your-world-aint-it-770715

    ResponderExcluir
  41. Tá MUITO perfeito ,continua por favor

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaa adoreiii....

    ResponderExcluir
  43. Caraaaa, muito bom, tu escreve muito bem guria kk continuuua

    ResponderExcluir
  44. Continuuuuuuuuuua! *-*
    Tá show!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  45. Aaaaaah continua pelo amor de deus @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  46. Mds q perfeito *------*
    bjs da Bib's

    ResponderExcluir
  47. aaah, quem contou my God
    continua

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaah que raiva do justin, socorro ta perfeito!! Continua @drewgifted

    ResponderExcluir
  49. Meu deus quem contou? Omg continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Perfeito, mtmtmt divo!!! Continua ;)
    @_GaabFerreira

    ResponderExcluir
  52. Meeu Deus ele ta fudido como ele vai conseguir o dinheiro?? aaah a jessie vai emprestar ou dar ne? tomara q ela nao esteja ferrada tambem to morrendo de curiosidade hahaha continua gatinhaaa s2 nao esquece q eu te amo

    ResponderExcluir
  53. Justin bipolar '-' Continua!!
    By: Beatrice

    ResponderExcluir
  54. Continua amor
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  55. ahhhhh continua kkk ta mt boa cara *o* oopsjustin aqui ;)

    ResponderExcluir
  56. Driiicka , que demais , cara .
    Perfeita demais , como sempre .
    Contiinua loooogo .

    ResponderExcluir
  57. CONTINUUUA , TA MUITOO BOOOOOOOOOOOOM *0*

    ResponderExcluir
  58. Ain poxa... Eu pensei que a Jessie ao menos iria tentar tirar o Jus do mundo das drogas, sla ... Nha ela não poderia se viciar :( E aaaain como o Justin é estupido U.U PERFEITAAAAA, CONTINUA <3

    rê aqui .

    ResponderExcluir
  59. eu nao gostei muito da parte das drogas mais o resto foi perfeito !

    ResponderExcluir
  60. continuaaaaaaaa, pfpf, hihi to amandoooo <3

    ResponderExcluir
  61. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeito d+++++++++++++++++++++++=

    ResponderExcluir
  62. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaa tá mt perfeeeeeito *-------*

    ResponderExcluir
  63. OMG PERFECT CONTINUE JÁ U.U

    ResponderExcluir
  64. transforma em um livro, nn vou cansar de ler *----------* hfcbkjn, por favor continue tá perfeito :333333

    ResponderExcluir
  65. pfvr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---------------* to vomitando arco-iris *------*

    ResponderExcluir
  66. Nossa gente, tadinha da Pattie :(
    Justin Bipolar ¬¬'
    Quem conto por Jeremy será ?? 'o'
    Continua logo pf :)

    ResponderExcluir
  67. Aaaaaa pqp, e quando a gente pensava que tava tudo certo kk. Meu deus coitada pra pattie, continua gata.

    ResponderExcluir
  68. Caraca Drika!! Você quer me matar de curiosidade??? continua logosua linda!! to adorandoooo... bjao BrendaBelieve@

    ResponderExcluir
  69. aff errei tudo! to sem cabeça hoje.. mas enfim vc entendeu! @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  70. Sempre perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. DRIKA , CONTINUA ISSO LOGO CARA , QUE OTIMO , COMO VOCÊ CONSEGUI TER ESSA CRIATIVIDADE TODA EM CARA ?? , MUIITO BOOOOOOOOM !

    Carlinha .

    ResponderExcluir
  72. continua ai mds perfeito

    ResponderExcluir
  73. :OOOOOOOOOOOOOOO que perfeito, cara eu nn' tava lendo pq tava muito ocupada e tal's e me arrependi de nn' ter dado um jeitinho de ler pq tá perfeito *-* continua cara CONTINUAAAAAA dricka my diva forever

    ResponderExcluir
  74. Cara ! Quem sera q falou hein? Mermao. Eu achando que ia ter suruba, doido. :c
    Adorei, continua. Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  75. Continuaaaaaaaaa
    by;Giih nova leitora *u*

    ResponderExcluir
  76. Ahhh quecap fodastica nao acrsdito que ele vai fugir o jeremy tem que chegar logooooo e inpedilo julia

    ResponderExcluir
  77. Continuaaaaaaaaaa
    - Mariana

    ResponderExcluir
  78. Incrivel.Meu Jesus,o que vai acontecer com os dois?Para onde eles vao ir?To super curiosa,continua

    ResponderExcluir
  79. Continua lindonaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Leitora nova amando

    ResponderExcluir
  82. Eu ameeeeeeei ta mto perfect continuaaaaaaaa que eu fico looooooooca esperando

    ResponderExcluir
  83. Mt perfeito curiosa p saber q foi q falou haha lol V.v

    ResponderExcluir
  84. huuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuh ta pefeitoooooo, to curiosa agora

    ResponderExcluir
  85. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiinnnnnn que lindaaa !! perfeitooo

    ResponderExcluir
  86. SUUUUUUUUUPER CURIOSA AQUI . Santo Cristo .. o que será que vai acontecer ?? pra onde '' nós '' vamos ? continua logo menina . quer me matar de curiosidade ? rçrçrç
    Kisses da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  87. OMG PERFEEEEEITO *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  88. Dricka linda ta perfeitooo, vishee e agr oq vai acontecer com o jus, e o jeremy vai fazer oque?? I need chapter 14

    ResponderExcluir
  89. Dricka sua lindaaaaaaaaaa,cooooontinua ><

    ResponderExcluir
  90. coooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. posta logo dricka por favoooor

    ResponderExcluir
  92. Ai mds continua agoraaaa dricka perfeita /isa

    ResponderExcluir
  93. Continua perfeito !!!!! De + !!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  94. continua loca pra ler o capitulo 14

    ResponderExcluir
  95. OMB perfect dricka como você pode ser tão perfeita mds? Continua aí, justin ta fodido e agr yhfberfghbfd- swagsupras_

    ResponderExcluir
  96. oomg ta perfeito demaais continua!

    ResponderExcluir
  97. Caracas..continua preciso do próximooo
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  98. omg ta perfeito continua

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)