domingo, 12 de maio de 2013

Gangster Love - Capítulo 15 - Are we gonna stole now?


PORRA, EU QUERO VOCÊ AQUI!

Leia Behind The Lights (aqui)
Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)
Jessie P.O.V
- Mano levanta dessa cama logo caralho! – a voz irritante de Justin estava quase me deixando surda.
- Qual o problema em me deixar dormir? – tirei minha cabeça de debaixo do travesseiro onde havia tentando inutilmente me esconder- Qual é, você mesmo disse que não quer falar comigo, que horas são? Quatro da manhã? – revirei os olhos com raiva – Você é um saco garoto!
- Beleza! – ele esfregou as mãos e em seguida pegou sua mochila e colocou em cima da cama, do lado em que eu não ocupava – Se você quiser ficar e esperar até que te expulsem é problema seu.
- Do que você está falando? – me sentei esfregando os olhos com força.
- Fica ai dormindo ué! – ele deu de ombros e começou a jogar suas roupas de qualquer jeito dentro da mochila – E a propósito são onze e meia da manhã e não quatro.
Balancei a cabeça e me levantei indo em direção ao banheiro onde escovei os dentes e arrumei o cabelo.
Ao voltar para o quarto não me importei em trocar de roupa na frente do Justin. Se ele podia andar de cueca por ai qual o problema em colocar uma calça e uma blusa?
Mas ele pareceu nem notar a minha presença.
Ele colocou a mochila nas costas.
- O que você está esperando pra me dizer que diabos está acontecendo?
- Achei que não queria saber! – ele disse indiferente ajeitando o seu topete encarando o enorme espelho a sua frente.
- Justin para de graça! – mesmo sem saber por que ele estava prestes a deixar aquele hotel maravilhoso peguei meu pijama e soquei na minha mala junto com as outras coisas – Pra onde nós vamos?
- Eu não sei! – ele disse parando pra olhar pra mim.
- Então por que não esperamos até saber? – disse como se fosse óbvio.
- Porque o meu pai bloqueou o meu cartão de crédito, ainda bem que foi hoje de manhã se não a gente ia ter que lavar prato pra pagar a estadia dessa noite.
- Nossa cara, esse é o grande problema? – falei indignada – Porque você  não me pediu... – ele me interrompeu.
- O seu cartão? Também está bloqueado.
- Você mexeu nas minhas coisas?
- Sim. – ele respondeu como se não se importasse – Agora vamos.
Observei ele abrir a porta e depois de alguns segundos de muita raiva sai arrastando aquela mala pesada até o elevador que Justin segurava impaciente.
Não conversamos nem por um segundo se quer.
Ao chegarmos ao térreo à recepcionista da noite anterior deu uma piscada pro Justin, é claro que ele tinha comido ela enquanto eu estava dormindo.
Senti vontade de mandá-la ir se foder, mas me contive.
Joguei-me no banco de passageiro e logo depois Justin deu partida para um lugar que eu não fazia ideia de onde fosse.
- Sabe – disse me virando pra ele – Por que você não pediu para aquela vadia dar um jeito de nós ficarmos lá até a noite?
Ele riu.
- Do que você está falando?
- Ela me pareceu bem interessada.
- Não achei.
- Como não achou? – eu encarava metade de seu rosto e ele mantinha os olhos na estrada – Estava tão na cara.
- Estava pensando em outra coisa. – ele disse por fim encerrando o assunto.
A verdade é que depois de tudo que aconteceu ele ainda estava ali conversando comigo, mesmo depois de eu ter quebrado o nosso acordo ele ainda mantinha o seu.
O de me levar pra casa sã e salva.
Ele estava sendo uma pessoa legal ou queria me fazer sentir culpada?
Nunca terei essa resposta.
Justin dirigiu por mais uma hora até eu sentir meu estômago roncar. Foi tão alto que ele certamente ouviu por que alguns minutos depois parou em um restaurante no meio da estrada.
Desci do carro e fui ao banheiro antes de encontrá-lo de volta já dentro do restaurante. Ele escolheu uma mesa que dava para a janela de onde podíamos ver os carros voando na rua. A garota que anotou nosso pedido flertou com Justin duas vezes e ele simplesmente fingiu que não estava vendo.
Parecia até outra pessoa.
E olha que a menina era uma gata, como o restaurante não era nenhum pouco chique, na verdade parecia mais um lugar abandonado em que alguém resolveu montar um negócio, ela se vestia como uma prostituta, seus seios espremidos em um pequeno top. Pedi apenas noddles e salada. Justin pediu o mesmo, mas sem a sala e também pediu carne. Para beber ele pediu suco pra mim e uma latinha de coca pra ele.
Justin ficou encarando a rua enquanto aguardávamos os pedidos.
Aquele silêncio era horrível.
Por que nos últimos dias conversar com Justin parecia uma das melhores coisas do mundo, por que ambos tínhamos tantas coisas em comum, tanto sonhos não concretizados, tantas coisas sobre as quais era legal falar, tudo que se desfez com o passar dos dias e horas, das escolhas e palavras, principalmente das ações, atitudes feitas sem pensar, no calor do momento, no pesar da raiva.
Fiquei encarando-o por um tempo.
As pequenas pintinhas que iniciavam em seu pescoço e se espalhavam por seu rosto o deixavam tão atraente, elas eram quase invisíveis e isso era o mais interessante sobre elas. O formato de coração que sua boca tinha era algo que tentava entender desde a primeira vez que o vi. Isso é algo tão sexy e diferente que me ajuda muito quando estou pensando nos inúmeros motivos de ele ser o cara mais bonito que já vi.
- Você devia sentir vergonha de sair contando as coisas pros outros. – ele disse se virando para mim com um sorriso torto nos lábios.
E aquilo era a coisa mais incrível sobre Justin Drew Bieber.
Ele não conseguia colocar a culpa de seus erros em outra pessoa.
Por mais que tenha sido eu a contar para o pai dele, ele sabia dentro de si mesmo que foi ele quem começou com tudo, foi ele quem escolheu esse caminho e era ele que estava enganando não só os seus pais como a si mesmo.
Por um segundo tive certeza do quanto tomar o lugar do Trevor era importante pra ele.
Não só por que ele queria ser um Gangster como ele.
Mas por outro motivo.
Que eu desconhecia.
Depois de finalmente almoçarmos voltamos para o carro. Sentia-me bem alimentada apesar de não ter gostado muito do gosto daquele macarrão.
Justin parecia pensar o mesmo que eu, mas também não comentou nada. Pelo menos não tinha ficado muito caro.
- Quanto você ainda tem?
- 200 dólares! – ele respondeu.
- Eu tenho 150. – disse mesmo sem ele me perguntar.
- Eu não quero o seu dinheiro Jessie! – ele murmurou se concentrando nas curvas daquela rodovia movimentada.
Achei extremamente ofensivo, mas não estava com moral pra começar uma discussão que eu certamente perderia.
A verdade é que o Justin Bieber que eu conheço não recusaria nem um real de uma pessoa, e muito menos pagaria a conta de um almoço ou rejeitaria uma recepcionista ou uma garçonete gostosa.
O Justin que eu conheço nem mesmo tem um coração.
Nós já tínhamos atravessado Ottawa inteira em apenas duas horas e meia quando Justin parou em frente a um prédio todo pinchado em um bairro onde parecia só se ter casas daquele nível.
Revirei os olhos sem acreditar que nós íamos ficar ali.
Justin riu da cara de nojo que eu fiz e pegou a caixa de sapatos no banco de trás de onde tirou alguns sacos de maconha e frascos com heroína.
- Fica aqui! – ordenou e depois saiu do carro.
Ele travou as portas e começou a subir a rua até onde havia alguns garotos, na verdade eles pareciam maloqueiros, fiquei com medo só de olhar. Sem contar nas espingardas que eles tinham em mãos, por um momento não queria que Justin tivesse ido.
Estava preocupada com ele e isso era estranho.
Ele ficou conversando com os caras por algum tempo até que um deles pegou as drogas da mão dele. O outro colocou um malote de dinheiro nas mãos de Justin. Mas quando um terceiro cara deu um tiro pra cima meu coração disparou. Será que eles iam fazer alguma coisa com ele? Eu não queria que isso acontecesse. De jeito nenhum.
Destravei a porta do carro sem pensar muito nas consequências e então todos os olhares se voltaram para mim. Eles estavam longe, mas impossível não notar a malícia em cada um deles. Justin me direcionou o pior dos olhares e depois cumprimentou os caras com um aperto de mão. Menos de um minuto depois ele estava segurando meu braço com força e me empurrando de volta para dentro do carro.
- Qual a parte de fica aqui que você não entendeu? – resmungou.
- Desculpa! – pedi enquanto ele dava ré pra sair dali – É que quando eu ouvi o tiro eu fiquei preocupada com você.
- É mesmo? – ele riu – Se eu fosse você teria pulado pro banco de motorista e saído correndo sem dar à mínima.
- Eu sei. – disse baixo.
- Ou talvez eu teria feito o mesmo que você! – ele me lançou um sorriso torto como quando estávamos no restaurante.
- Você está tentando me seduzir ou é impressão minha? – ele riu.
- Não estou tentando nada.
- Deve ser impressão minha.
- Deve ser. – concordou girando o volante em uma curva.
Logo saímos daquele bairro esquisito onde parecia que todo mundo andava armado. Justin dirigiu por mais meia hora até parar em um Hotel. Não chegava nem aos pés do que nós tínhamos dormido, aliás, nunca chegaria. Parecia até que estava caindo aos pedaços.
- Não precisa fazer essa cara! – ele disse ao desligar o carro – Não podemos gastar mais que isso.
- O que você pretende?
- Sinceramente – ele suspirou – Eu não sei.
- Foi o que eu pensei! – murmurei abrindo a porta do carro.
Justin pegou a minha mala e a sua mochila e levou para a entrada do pequeno prédio de apenas três andares. Ele conseguiu um quarto, foi bem fácil por que parece que ninguém se hospedava ali. O que me surpreendeu foi à mulher de meia idade ter dito que havia doze quartos, eu não conseguia imaginar como cabiam tantos quartos em um lugar tão pequeno.
Mas quando entrei no que Justin alugou tive a resposta.
Era minúsculo, menor que o banheiro do meu quarto em Manhattan.
Era o fim do mundo pra mim. A única cama que tinha ali era de solteira, lençóis que eu certamente nem tocaria e uma escrivaninha ao lado da cama. O resto só tinha espaço para colocar a mala, o banheiro era tão pequeno que o vazo ficava de frente para o chuveiro.
Naquele dia me arrependi de todas ás vezes que reclamei da minha vida.
Justin via o meu olhar de repulsa até mesmo no simples fato de me sentar naquele colchão quase sem espuma que deixava a cama dura, como se eu estivesse sentada em uma grade. Mas ele não dizia nada, e nem podia, eu entendia que não tínhamos dinheiro pra pagar algo melhor e que ele precisava ter grana pra abastecer o carro.
- O que vamos fazer? – perguntei olhando para ele que se escorava na porta fechada do banheiro.
Ele não respondeu, o que já era uma resposta.
- Sabe – eu disse apertando forte os dois lados do colchão – Eu não me importo de ficar aqui, não me importo de ter que tomar banho nesse banheiro nojento e dormir nesse pedaço de pau, não me importo com nada disso – encarei seus olhos curiosos – Eu só me importo em ouvir que você me perdoa.
- Perdoar? – ele questionou agora cruzando os braços.
- O que eu fiz não foi certo. – admiti.
- Se eu tivesse feito o certo desde o início você não precisaria dizer a verdade.
- Eu sei. Mas eu parei pra pensar e percebi que se você está fazendo isso é por que tem um motivo, eu não deveria ter me metido.
- Você sabe os motivos. – ele disse pensando por um momento.
- Eu sei? – disse franzindo a testa – Eu acho que ninguém sabe.
- Sim, você sabe. – ele insistiu – Eu te contei.
- Não acho que seja só por causa daquilo. - disse com sinceridade – Mas em todo o caso, você não vai me contar a verdade mesmo.
- Você tem razão. - ele escorreu até cair sentado no chão.
- Seja lá qual for o motivo eu sei que vale a pena, eu quero te ajudar a conseguir o que você quer.
Aquilo era totalmente irônico uma vez que eu mesma tinha acabado com a única possibilidade de isso dar certo.
Ele riu amargo como se eu tivesse acabado de contar uma piada.
- Você não nasceu pra fazer parte desse mundo Jessie.
- Por quê? – questionei me afastando para o fim da cama mais perto de onde ele estava – Eu acho que posso fazer isso.
- Então prove! – ele me desafiou levantando a cabeça e me encarando.
- Como? – perguntei decidida a fazer qualquer coisa para que ele me perdoasse, me fizesse esquecer e tirar essa culpa de dentro de mim.
- Vamos assaltar alguns super mercados essa noite!
120 comentários
To demorando a postar por que estou com alguns problemas pessoais, mas prometo que vou atualizar o máximo que puder, é isso, amo vocês <3 Qualquer coisa falem comigo (aqui) *-*

142 comentários:

  1. Vou ler agr ! Kkkk joyce m.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah , eu fui a primeira Cocô ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk To tao feliz por isso . Ok , isso foi meio Guei. Continuaaa gata da pista :3

      Excluir
  2. Vou ler agora :) Amanda T.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa QUE PERFEIÇÃÃÃÃÃO serio dricka como vc consegue? cade o justin me chamando pra assaltar uns super mercados cade?? hdsbdhfsadcn continua logo to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  4. Aiinn drika que saudades kk ' sim eu já tava sentindo falta haha ' aain floor , eu vou ficar ser ler essa semana :'( to me mudando de casa que porra vou dar uma loouca , o seu blog nem abri no meu cel aaah que merda :( , mais ta perfeiito continuuua hihi :D DIVÃÃ *---*

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito demais e eu to amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Será que Jessie terá coragem de roubar? :o
    continua Drickaaa
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  7. Oo gosh que perfeitooooo, vishe eles vão assaltar surper mercados haha a jessie realmente quer i perdão dele, e se no final ele ñ perdoar ela?!? Continuaaaa please

    ResponderExcluir
  8. Cara so quer ver a Jessie assaltando um super mercado vai ser hilario kkkk
    continua e nao demora tanto flor
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  9. amor, amor, amor *-* @luphiaismylife

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah perfeito *---* continua please

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que perfeeeito, PQP, valeu a pena esperar :)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaah, que perfeitooooo ! Ele é tão fofo com ela ! awwwwn

    ResponderExcluir
  13. Assalto ? meu deusa agora fiquei curiosa ..posta logoo @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  14. Continuaa logo to curiosa!!!! Ta perfeita

    ResponderExcluir
  15. Problemas pessoais?Fique bem,to aqui se precisar :x
    AI MEU CORE.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deuuuus. Continuaaaaaaa!! Perfeito!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  17. Ooomg que perfeito continua logoo !! :)

    ResponderExcluir
  18. OMB!!!
    TO ADORANDO MUITO MESMO TA TO LOCA PRA QUE VOCE CONTINUE VAI PFPFPF BJS TE ADORO SOU LEITORA A UM TEMPO MAS NUNCA TINHA COMENTADO

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiii meu deus vc para na melhor parte? Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. P E R F E I T O... Serio, sem palavras pra descrever!

    ResponderExcluir
  21. Ea vai assaltar ???
    Óh Deus vc que me mta e curiosidade menina ??!
    Ta perfeito, continua logo :D

    ResponderExcluir
  22. Aaaaain, continua. *-*

    ResponderExcluir
  23. :OOOOOOOOOOOOOOO the perfeição *o* continua my deusa fanfiqueira shuahsuahusa'

    ResponderExcluir
  24. Que perfeitoo , eu acho que o Justin vai perdoar sim a Jessie , e acho que ela vai assaltar o supermecadoo , e vai ser divertidoo de leer shushushushu . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  25. Perfeitooooooooo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  26. Meu deus quero so ler vai ser hilario haha continua

    ResponderExcluir
  27. MEEEEU DEUS Q COISA PERFEITA @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  28. Ameiiii. Mas o título esta errado... O certo seria "Are we gonna STEAL now?"
    Stole é o passado. Como é uma pergunta e Eles nao roubaram ainda nao seria certo usar stole . :)

    ResponderExcluir
  29. Aaaahh posta logo tá perfeito!

    ResponderExcluir
  30. OMG... Shes going to steal.. So espero k ela nao faça nda de errado...

    ResponderExcluir
  31. u-u jessie assaltante! heuehehhh continua ta perfect

    ResponderExcluir
  32. OMG!! #morrendo
    CONTINUAAAA...
    beijoooos, @diskswag

    ResponderExcluir
  33. Amei continua logo, afff Dricka vc para bem na parte legal mas tudo bem. Espero que esses seus problemas se resolvam logo, se quiser desabafar pode falar comigo. Fique forte S2

    ResponderExcluir
  34. ingrid (@gl0wdrew)domingo, maio 12, 2013

    perfeito <3 continuaaa dricka

    ResponderExcluir
  35. Ahhh lelek, agr a porra começou a ficar seria!! Huhuhu continuaa @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  36. perfeitooooo, continua <3 luísa

    ResponderExcluir
  37. Mt perfeito ctn logo please

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva <333333
    @tipo_mc_anita (Beatriz)

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaa Divã ; OMG piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaando ! "Vamos Assaltar uns super mercados hoje a noite" Sera que ela vai ? AAAAAAAH ' (rebeca)

    ResponderExcluir
  40. Eita doido. Assaltar agora? Ain ain
    adorei. Continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  41. aiwn que perfeitoooo continuaaa
    @tamirisbieber

    ResponderExcluir
  42. OMG assaltar super mercados hahah
    Coontinuuuuaaaa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Tá perfeito *---* Continua !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  44. Aaaaah ela vai aceitar,vai aceitar kkk continua

    ResponderExcluir
  45. Ameiiiiii! Vish, eu roubaria kkkk eu acho,

    ResponderExcluir
  46. uuuuuuuuuui, ela vai entrar pro mundo do crime ? uaaaaaaau rçrç continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  47. aaaaaahhhhhh que perfeito! a d o r o adrenalina <3

    ResponderExcluir
  48. loool ta foda @giulyazogno

    ResponderExcluir
  49. Ai continua querida *-*
    To amando.. vai ser hilario demais dushdusuhds
    CONTINUAA !!!!!!!! rápido (: Ansiosa pra ler o próximo capítulo '
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  50. Os dois vao ir asaltar juntos,isso é muito perfeito,tomara q os dois se beijem

    ResponderExcluir
  51. Aah meu deus vc manda mt bem qndo a questão e escrever ib parabens continua gata vc n sabe no qual loca eu fiquei por n ter postadi ontem + valey pena a posta amanha se der né><

    ResponderExcluir
  52. ual ! ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  53. Nossaaaa que fodastico cara...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  54. "Vamos assaltar alguns super mercados essa noite!"
    UIII
    a Jessie vai ficar máa iii... hehe'
    mudando um pouco o rumo acho q deve ter acontecido alguma coisa com alguém da família dela née, pq o irmão dela ia falar algo sq naum deu, e seus pais nem sentiram falta dela... é esperar para ver..

    ResponderExcluir
  55. Aaaaaah q perfeição, eu ja concordava na hora e bora roubar os mercados hahahaha continua gataa e vc vai conseguir resolver esses seus problemas ta? amoo vc s2

    ResponderExcluir
  56. OMG! Assaltar uns supermercados? Isso ta ficando cada dia melhor!! Continua logo sua linda.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano a Jessie assaltando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dúvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, u-u, continuaa ~Malu

    ResponderExcluir
  58. cooooooontinua @drewmalu

    ResponderExcluir
  59. Amooor, sério que ela vai roubar? Masoq? Gente que horror. Continua tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
  60. a jessie vai ser uma gangster??? omg continua. ta perfeito #Bubu

    ResponderExcluir
  61. Aiiiii que foda ela vai virar gangster vai ficar igual a vanessa de spring breakers? Hahahah que divisseeee preciso de maissss, continua

    ResponderExcluir
  62. ahh dricka a jessie vai virar gangster???!!!!!!!! aaahh continuaa ta pft
    -isabela

    ResponderExcluir
  63. muto perfeito continua .. qual eo nome da musica do playlist a numero 1 ?

    ResponderExcluir
  64. Meu deus, perfeito; Jessie Jessie sussega esse mundo nao é pra vc msm nao!

    ResponderExcluir
  65. Continua Drika!!!!! Por favor!!!!
    T
    Á
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    D
    E
    M
    A
    I
    S
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  66. To amando drikaaaa!! Continua logo por favorrrrrr!! Quero mt q p justin perdoe a jessieeee!!!
    Hahaha bjokas
    Let guedes

    ResponderExcluir
  67. Continuuuuua sua linda tá perfeito demaisssss s2

    ResponderExcluir
  68. Perfeeeeeeeeeeeeito!
    Continua logo,não demora por favor!;*
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  69. Perfeitoo, linda já li todos seus IBs pa page e sou apaixonada por toooodos, continue assim, beijoss. s2
    Continua logoo pleeeease.

    ResponderExcluir
  70. AAAAWN continuuaaaaaaaaaa, amo essa ib seriioo.. continuuaaa...
    (amo TODAS as suas ib's) continuuaa lindaaaaaaaaaaaaa...

    AAAH, nãão comento mt pq eu leio pelo celular e é muito ruim de comentar e pá, mas eu AMO MUITO essa IB

    ResponderExcluir
  71. Aaah tava até com saudades da sua ib gata
    Ta o máximo continua dricka beijooos

    ResponderExcluir
  72. <3 linda , não canso de falar que você é DEMAIS .. melhoras no que esta acontecendo por aê . bjs continua s2

    ResponderExcluir
  73. Aaaah , tá demais cara .
    Continua logo . :D

    ResponderExcluir
  74. Continuaaa tá Muito Perfeitoo Manow Você Manda Muito bem!

    ResponderExcluir
  75. ameiiiiiiiiii continuaa...

    ResponderExcluir
  76. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  77. Top top top! Muito T O P
    Continua!!

    ResponderExcluir
  78. Continuaa *-----------*

    ResponderExcluir
  79. Continua MT perfeito !!!!*_*!!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  80. Nossa como pode ser tao perfeito ...continua logo to morrendo de curiosidade pra saber se ela vai mesmo assalta o mercado

    ResponderExcluir
  81. socorrooooooooooo ta perfeito demais!! Nao demora pra postar fico louca :(( @drewgifted

    ResponderExcluir
  82. Asaltar um supermercado serio?
    Ela vai tet coragem mesmo ?nao duvido nada em kkkkk sexo por favorKkkkk continua logo q meu deus vou morrer sem ler

    ResponderExcluir
  83. Que massa... Continua!!

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho qase certeza q ela vai roubar atee pqq ela qer fazer de td pra concertar neee?
    To amando continua. Nao sei oq sao seu problemas pessoaiss mass boa sorte ae hein, to com uns aq tb..
    Bjo

    ResponderExcluir
  85. Continua ta perfeituuuuuuuu julia

    ResponderExcluir
  86. É só eu que quero que ela roube?? Kkkkk
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA PELO O AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  88. ai meu deus continua logo :)

    ResponderExcluir
  89. CONTINUA POR FAVOR CONTINUA
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  90. p e r f e i t a, amando cada vez mais gangster dricka sá linda, te amo mucho viu? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @kingofswggy

    ResponderExcluir
  91. ta perfeito , leitora nova , divulga a minha fanfics http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. Kd cap 16 drickaaaaa? E o cap 4 de BTL kd kd? Vou chorar

    ResponderExcluir
  93. ai mds que INCRÍVEL sério dricka tá perfeito! CONTINUA HOJE PMDDS /Isa

    ResponderExcluir
  94. Dricka eu sei que você tem outras coisas pra fazer e tal, mas é que a gente precisa da tua fic. É muito perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  95. Continuaaaaaaa,tõ SUPER MEGA viciado nessa IB véi amei esse capítulo
    - Mariana

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Continua' diva . sério , ficou perfeito . Será que ela irá mesmo assaltar os mercados ? Tomara , pelo menos para mim . Beijos linda , tt. amo !

    ResponderExcluir
  98. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  99. Meeeu ta very perfeito *-*-*-*-*-*
    que que isso Jesselie assaltando ? Omg vai ser épico. Continua porque ta muuuito dms
    By: Juúlia

    ResponderExcluir
  100. continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. OOMG eu amo suas fanfics, eu acompanho TODAS!! você é demais meu continue assim. Se der pra voce dar uma divulgadinha aqui http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-trouble-in-hollywood-794675/capitulo1 eu agradeço, comecei hoje

    ResponderExcluir
  102. MDS cara, tipo eu A.M.O sua IB serio é perfeita :) continua logo tá *--* aah e diva será que daria pra vc divulgar minha ib? --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ Bjuus
    -Júuh

    ResponderExcluir
  103. Amo sua ib!! muito perfeita! continua pleeeas! Diva, vc pode divulgar minha ib por favor?
    meu blog: lovebrazilieber.blogspot.com
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  104. 1) vaso≠vazo. Vaso: recipiente para conter líquidos e/ou sólidos; Vazo:verbo vazar conjugado na 1ª pessoa do singular do presente do indicativo.
    2) mas≠mais. Mas: conjunção adversativa; mais: advérbio de intensidade.
    Vlw, flws ✌

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)