quarta-feira, 1 de maio de 2013

Gangster Love - Capítulo 9 - Fixing The Mistake

"Hoje eu só quero que o dia termine bem."

Trailer da fanfic (aqui)
Leia o capítulo no anime (aqui) + favoritem


Jessica P.O.V
A Victoria realmente conseguia me convencer de tudo. Eu não tinha contado a história de verdade pois se fizesse isso ela não pensaria duas vezes antes de pegar um avião e vir me buscar. A Victoria tem repulsão pelo nome Trevor Maddox. Eu nunca entendi por que, quer dizer, todo mundo odeia ele mas ela é diferente, ela tem uma espécie “abominação”.  Bom, levando em consideração tudo o que aconteceu hoje, ir atrás do Jeremy era suicídio. Mas a culpa era minha. Tudo bem que duas pessoas não transam sozinhas, mas como o Justin é orgulho demais, ele não vai falar com o pai tão cedo.
Troquei de roupa colocando uma calça e uma camiseta de manga e fui para a sala onde Pattie se encontrava agora sozinha assistindo outro programa. Ela parecia concentrada na tela.
- Gossip Girl Pattie? – falei surpresa chamando sua atenção.
Ela riu.
- Chuck e Blair são os amores da minha vida.
- Uau, você me surpreende cada vez mais.
- Só assisto por causa da Leleca, ela vinha assistir aqui quase todos os dias quando estava de castigo e sem TV acabo.
- Pelo menos ela tem bom gosto para seriados! – me sentei ao seu lado – Vocês estavam assistindo aquele programa de comida chinesa não é? – fiz uma careta.
- Sim. Mas não pense que eu gosto. Só estava assistindo por causa do Dan, ele disse que quer aprender uma culinária diferente. A verdade é que quando eles cozinham baratas e gafanhotos eu tenho vontade de vomitar, especialmente as rãs! – ela fez cara de nojo – Ah, as rãs são as piores.
- Eca! – esbravejei – Você deveria apresentar Gossip Girl pra ele, sabe, eu acho que vocês fariam perfeitamente um casal estilo “Serena Van Der Woodsen e Dan Humphrey” ! – ela gargalhou.
- Eles não estão mais juntos.
- Mas eles terminam e voltam o tempo inteiro, isso é épico!
- Só você mesmo! – ela riu e voltou os olhos para a TV – O que foi com o Justin? Ele saiu daqui furioso.
- Sobre isso... Poderia me passar o número do escritório do Jeremy?
- Sim, claro! – ela pegou o celular na minha mão e discou o número que ela sabia de cor – Aconteceu alguma coisa?
- Nada, ele só teve um desentendimento com o pai, mas está tudo bem.
- Esses dois vivem brigando! – lamentou.
A campainha tocou no exato momento em que eu coloquei pra chamar. Pattie fez um sinal com a mão indicando que ia ver quem era. Lancei um sorriso pra ela e aguardei alguém atender.
- Bieber’s Buziness UFC, Hailey Waldorf, boa tarde! – sua voz soou tão séria que eu tive vontade de rir.
- Oi, aqui é a Jessie, a namorada do Justin!
- Ah, olá Srta. Jessica!
- Eu queria marcar um horário com o Jeremy! Sem que ele saiba que sou eu, claro. Se não ele não vai querer falar comigo.
- Sinto muito Srta. Jessica, mas ele foi para casa logo depois que você e o Sr. Justin saíram daqui. Ele cancelou todas as reuniões, estava muito chateado e sem clima para negócios.
Uma ponta de culpa tomou conta do meu ser.
- É-é... Então... bem... Tem como me passar o endereço da casa dele?
- Sem problemas! – ela sorriu – Vou te mandar mensagem para esse número que está me ligando, tudo bem?
- OK, ótimo. Obrigada.
- Espero que fique tudo bem!
- Eu também! – disse e desliguei o celular.
Eu ia precisar de muita paciência para tolerar o ser que estava na minha frente naquele exato momento.
- Jessica! – ela sorriu sínica e me abraçou dando dois beijinhos na minha bochecha sem realmente encostar seus lábios.
- Leticia! – disse com cara de nojo.
- Ela veio te visitar Jessie! – Pattie disse tão surpresa quanto eu – Saber se você está gostando de Toronto!
- Amando! – falei sarcástica – Mas eu estou de saída.
- Onde você vai? – ela quis saber.
- Pattie me empresta seu carro? – pedi ignorando a intrometida – É muito importante, eu prometo que não vou bater ele em nenhum poste.
- Claro honey! – ela tirou as chaves de seu bolso e colocou nas minhas mãos.
- Obrigada Pattie! – beijei a testa dela e sai correndo para a garagem deixando Leticia murmurando alguma coisa insignificante.
Logo recebi a mensagem com o endereço do Jeremy. Era bem longe dali mas graças a Deus o carro tinha GPS. E que carro! Essa família tem um bom gosto inexplicável. Demorei mais de uma hora para atravessar a cidade, isso por que eu parava a cada meio metro com medo de bater em alguém. Sou uma péssima motorista, sempre fui.
Se eu achei a casa do Justin bonita, aquela ali era indescritível. A mansão mais perfeita que eu já tinha visto na minha vida. Aliás, todas as mansões daquele condomínio eram exageradamente deslumbrantes. Parei o carro na entrada e me direcionei aos seguranças que abriram o portão assim que eu disse que era namorada do Justin. Meus passos para a porta de entrada foram rápidos, logo eu estava parada criando coragem para girar a maçaneta. Tão nervosa que minhas mãos chegavam a tremer. Quando foi que ficou tudo tão difícil? Se nem o Justin tinha coragem de falar com o pai dele por que é que eu estava me metendo nisso? Mas eu já estava ali e não ia recuar.
Ao abrir a porta fui recebida por duas criancinhas adoráveis. Pareciam dois anjinhos de tão lindos. Uma menininha dos cabelos castanhos, pelo de porcelana, sorriso encantador, tinha nas mãos uma boneca. Ela estava sentada no chão junto a um garotinho branco como as nuvens do céu, de olhos azuis e cabelos loiros. Eu quis me congelar no tempo e esperar ele fazer 18 anos naquele exato momento. Ele não podia ser tão lindo assim. Os dois arregalaram os olhos e se entreolharam ao notar a minha presença. A garotinha era sem dúvidas mais velha que o menino.
- Oi crianças! – disse sorrindo largamente.
- Oi! – o menino se levantou vindo na minha direção – Pega eu colo?
- Claro bebê, vem aqui! – peguei ele no colo encantada – Qual o seu nome?
- O nome dele é Jaxon! – respondeu a menininha se levantando do chão – E eu sou a Jazmyn!
- Que nome lindo! – eu disse beijando a bochecha de Jaxon.
- E o seu? – ela perguntou.
- O meu é Jessica, mas pode me chamar de Jessie!
- Seu nome também é lindo! – Jaxon disse fazendo uma caretinha fofa.
- Obrigada coisinha linda! Posso chamar vocês de Jazzy e Xon?
- É assim que todo mundo chama a gente! – Jazzy disse largando a boneca.
 - Até o Justin? – perguntei.
- Sim, o booboo! – respondeu alegre.
- Ele é o seu irmão?
- Sim! – Jaxon confirmou.
- O que você está fazendo aqui? – a voz grossa de Jeremy me surpreendeu.
Fiquei em silêncio por alguns segundos e engoli em seco até ter coragem de me virar e encarar aquela brutamontes a minha frente.
- Jeremy! – exclamei sem graça colocando Jaxon no chão.
- Vamos, responda! – ele cruzou os braços e apoiou a lateral de seu corpo na parede aguardando por uma resposta.
- Eu queria conversar com você! – tremi – Quer dizer, com o senhor.
- Acho que não temos nada que conversar! – disse seco.
- Por favor! Só me dê cinco minutos.
- Você não vai sair daqui enquanto eu não falar com você não é?
Balancei a cabeça.
Ele suspirou.
- Tudo bem, vamos até o meu escritório! – ele se virou caminhando até a porta por onde ele tinha saído alguns minutos atrás – Aquele que vocês ainda não destruíram.
Ele abriu a porta e me deu passagem. Lançou um sorriso para as crianças na sala e em seguida fechou a porta. Ele apontou para a cadeira em frente a sua mesa e eu me sentei lá. Depois ele se sentou na outra cadeira e aguardou as minhas palavras. Eu precisava pensar bem no que ia dizer. Eu estava muito nervosa, pensando nas consequências das escolhas que tenho feito esses dias. Os pais do Justin não merecem o que ele está fazendo, mas ainda assim há algo dentro de mim que insiste em querer ajuda-lo, em quer ver ele feliz por algo. Jeremy suspirou mostrando impaciência.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu hoje a tarde! – disse com as mãos no meu colo – Eu juro que foi um terrível engano!
- Corta essa! – ele riu – Vocês estavam fazendo sexo no meu escritório. Não há engano nenhum. Olha, eu sei que vocês são jovens e tudo o mais, só que no meu escritório? Controlem esses hormônios por favor!
Respirei fundo. Eu estava passando a maior vergonha de toda a minha vida.
- Tá legal, digamos que isso aconteceu!
- Aconteceu Jessica! – disse ríspido.
- OK! – quase gritei – Mas agora pode me ouvir?
- Estou ouvindo a muito tempo.
Por que esse cara é tão babaca?
- Sabe por que o Justin foi até o seu escritório? – questionei iniciando o assunto.
- Pelo que vejo ele queria algo sobrenatural e diferente, arriscado, um pouco de adrenalina talvez, transar com a namorada no escritório do próprio...
- HEY! – protestei – Me dá uma chance pelo menos!
- Garota diz logo o que você quer!
- O meu nome é Jessica Baker Jobs! – eu não encontrei outra maneira de dizer o que eu queria dizer, ele é muito cabeça dura – E sim, eu sou filha do meu pai. Quer dizer, meu pai é quem você está pensando que é.
- Richard Baker Jobs? – ele passou de irritado para extremamente interessado no assunto. O mundo é movido pelo interesse humano mesmo – Richard Baker é o seu pai?
- Sim! – confirmei – Ele é o meu pai. E a minha é Lily Baker, aquela estilista famosa que criou a grife da roupa que o senhor está usando agora!
- Uau! – ele disse desacreditado.
- Quando eu comecei a namorar com o Justin há alguns meses, ele foi até a minha casa, os meus pais gostaram muito dele, até demais pro meu gosto! – menti, aliás se tudo der errado eu vou virar atriz por que olha – Na época ele estava começando a criar um projeto. Eu sei, parece louco que o Justin seja capaz de criar alguma coisa! – dei risada – Sem ofensas! Mas em fim, ele trabalhou duro por dois meses, eu juro, ele até deixou de sair para ficar montando esse projeto.
- Que tipo de projeto? – Jeremy estava chocado.
- Bom, tem algo haver com música sabe, isso, com música, é uma empresa de equipamentos músicais e também uma gravadora que vai investir em artistas, algo extremamente bem elaborado, seu filho é genial.
Eu estava chocada com a minha habilidade em mentir.
- Sério isso? – ele mostrava-se cada vez mais interessado.
- Sim. Ele terminou o projeto semana passada, enviou para os meus pais e eles vão investir nele.
- Oh my god!
- Pois é! Eles estão encantados com o Justin, até me deixaram vir para o Canadá, meu pai jamais permitiria isso, vai por mim. E eu sei que foi errado o que fizemos hoje a tarde mas eu peço desculpas, Justin ficou abalado com o que aconteceu,  é que estamos tão apaixonados que perdemos o controle da situação.
- Eu entendo perfeitamente, vocês são jovens, é claro que é normal! – ele parecia simplesmente outra pessoa. Como se o orgulho do Justin tomasse conta de todo o seu ser.
- Que ótimo! – forcei um sorriso – Só que ele precisa de um milhão de dólares para iniciar o negócio. Meus pais vão investir o resto por que eles simplesmente amaram o projeto. E era isso que o Justin veio dizer, ele queria pedir a sua ajuda por que ele está muito animado, falando o tempo inteiro em como você ficaria orgulho e tudo o mais.
- Meu filho é incrível! – disse deslumbrado – Onde ele está?
- Ham, ele saiu pra esfriar a cabeça, deve estar em uma praça por ai!
- Eu vou ligar pra ele! – disse sorridente tirando o celular do bolso – Já está de noite, será que ele voltou pra casa?
- Eu não sei! – disse com sinceridade pela primeira vez naquela conversa.
Justin P.O.V
- Ae Bieber, a loira chegou! – Chaz riu assim que as três melhores prostitutas da boate entraram na sala de estar da casa dele.
- Ultimamente as morenas tem chamado mais atenção! – disse desanimado dando mais uma traga no cigarro que se encontrava entre meus dois dedos.
- Uma morena específica você quer dizer né! – Ryan falou malicioso e em seguida virou o resto do líquido da garrava de vodca.
- Não viaja brother! – fiz cara feia e toquei a ponta do cigarro fazendo com que algumas cinzas caíssem no chão.
- Você tá caídinho pela Jessica e ainda não nos contou por que chegou aqui tão estressado. Ele te deu um fora, foi? – Chaz passou as mãos nos seios de uma das garotas.
- Ninguém da uma fora em Justin Bieber Chaz, essa é a minha primeira coisa que você têm que aprender sobre mim!
- Eu te conheço há 19 anos, acho que já sei o suficiente bro!
- Então por que continua falando merda?
- Aumenta o som ai delicinha! – Ryan pediu para a loira que tinha vindo pro meu lado.
Estava tocando “Girl On Fire”. Parece que toda vez que eu venho nessa casa esses caras colocam essa música pra tocar, já enjoei dela. Mas acredito que combine com uma certa pessoa que eu conheço. Depois de discutir com a Jessie eu sai descontrolado e vim para a casa do Chaz. Esses dois sempre conseguem me colocar pra cima quando as coisas estão dando errado. E mesmo sabendo que o meu pai nunca mais vai confiar em mim tudo que eu conseguia pensar era em como a Jessie era gostosa. Aquela rapidinha no escritório foi a melhor de toda a minha vida e eu não consigo me arrepender nem por um segundo. Só que as coisas estão confusas, minha cabeça está voando longe, só sei que estou em um beco sem saída e os meus planos foram por água a baixo.
- Ok, você definitivamente está mal! – Chaz disse me despertando de meus devaneios.
- O que? – olhei pra ele – O que você disse?
Ele e Ryan riram.
- Você tem certeza que não foi falar com o seu pai? – Ryan perguntou bebericando um gole de vodca.
- Bom... – enchi minhas bochechas com ar e soltei em seguida – Talvez não tenha sido exatamente como eu pensei que seria.
- Eu sabia! – Chaz fechou o punho e jogou o cotovelo para trás.
- Não quero falar sobre isso tá legal! – bufei.
- Quer saber? – Ryan deu um tapa na bunda de uma das garotas e deu uma risada altíssima, bem assustadora por sinal – Eu não quero que você nos conte o que aconteceu. É, não precisa contar, pelo menos não agora.
- E o que você tem em mente? – questionei.
- Você ficou dois meses fora, isso é muito tempo. Vamos apostar uma racha hoje, eu acho que já tem meses que não ganhamos de lavada daquelas babacas da Wing Naples.
- Eu acho uma boa! – Chaz disse animado.
- Não sei não! – murmurei me lembrando novamente do olhar de decepção do meu pai hoje mais cedo. Eu não costumo ser um cara com sentimentos, mas quando se trata do meu pai eu me sinto o cara mais vunerável do mundo.
- Qual é! – Ryan insistiu – Seja lá o que for que tenha acontecido com você, isso vai te ajudar a esquecer!
Respirei fundo enquanto eles me olhavam ansiosos.
- Tudo bem.
- Esse é o nosso Bieber rapaz! – Chaz jogou uma almofada na minha cara.
Idiotas.
- Já fazem meses hein Justin! – a loira disse vindo se sentar no meu colo – Senti saudades.
- Com licença! – ergui a sobrancelha confuso – Eu já te comi?
Ela me encarou intesamente com um olhar indescritível.
- Como se você fosse lembrar não é!
Ryan e Chaz observavam a cena tão perplexos quanto eu.
- Desculpe, não sei do que você está falando.
A campainha tocou.
Ryan foi atender e eu aproveitei para desviar minhas mãos até a coxa torneada e branca da mulher que estava no meu colo. Observei atentamente ao seu rosto tentando me lembrar de algum vestígio da sua personalidade mas não conseguia nada. Nenhum tipo de recordação.
Mas quem se importa se eu conheço essa vadia ou não?
- Iae priminha! – Ryan riu animado quando Leticia esbarrou nele depois de entrar no apartamento – Que isso novinha!
- Leticia! – Chaz a puxou contra seu corpo em busca de um beijo mas ela empurrou ele que caiu sentado no sofá.
Eu ri baixo.
- Vaza daí vadia! – ordenou para a garota no meu colo. Normalmente eu mandaria ela cascar fora e comeria a vadia. Mas hoje eu não estava com clima para nada. Meus negócios tinham saído do meu controle, tudo tinha ido por água abaixo.
- Tchau Justin! – a loira bufou e saiu do meu colo.
Leticia sorriu vitoriosa e colocou uma perna em cada lado do meu corpo se encaixando perfeitamente no meu colo.
- Sabia que ia te encontrar aqui! – disse passando as duas mãos ao redor do meu ombro.
- É mesmo? – perguntei desanimado.
- Pattie me disse.
- Ela não sabia que eu estava aqui.
- Eu sei – ela se aproximou mais afundando meu rosto em seu decote – mas quando ela disse que você tinha saído exaltado deduzi que viria pra cá. – fiquei em silêncio – Além do mais a sua “namorada” saiu com o carro dela.
- O que você disse? – perguntei exaltado.
- A Jessica, ela pegou o carro da sua mãe e saiu.
- Filha da puta! – resmunguei fazendo menção de me levantar.
- Hey hey hey! – Leticia apertou sua bunda contra meu pau rebolando levemente naquela região – Você não vai encontrar ela, olha o tamanho dessa cidade.
- Ela não conhece nada aqui Leticia! – disse irritado – Vou achar aquela maluca e vou matar ela!
- Relaxa cara! – Ryan jogou algumas balas pra cima e agarrou todas com a boca.
De repente meu celular começou a tocar. Com dificuldade consegui tira-lo do bolso.
Estremeci todas as minhas estruturas ao ver que era o meu pai.
- Não vai atender? – ela mordeu os lábios e me olhou divertida.
- Hum – parecia pensar em alguma coisa – Eu acho que sim!
- Então tá! – ela me olhou confusa e saiu do meu colo.
Me levantei do sofá e fui até o pequeno corredor para que o barulho do som não me atrapalhasse de escutar o provável sermão que estaria por vir. O fato de o meu pai me ligar era bem estranho, ele nunca liga depois que fica chateado comigo. Na verdade todas as vezes só voltamos a conversar por que minha mãe me convence a pedir desculpas.
Tentei ignorar que aquilo era extremamente esquisito e atendi no sexto toque.
- Justin! – ele exclamou animado.
Essa empolgação toda é pra me dar bronca?
Inacreditável.
- Oi pai! – disse baixo.
- Onde você está? – perguntou ainda com o mesmo tom de voz.
- Na casa do Chaz.
- Pode vir para a minha casa agora?
- Eu?
- Sim, você. Estou esperando.
- M-mas... – ele desligou.
Fiquei um tempo encarando a tela do celular sem acreditar na conversa que tinha acabado de acontecer. Aquilo não era o Jeremy furioso de hoje a tarde. Por que ele não brigou comigo? Nem uma advertência? Nem uma voz de indignação? Aquilo estava ficando esquisito demais.
Voltei para a sala após guardar o celular no bolso.
- O que ele queria? – Chaz perguntou parando de rir.
- Eu vou até a casa dele! – disse pegando as chaves da Ferrari em cima da mesa.
- Mas e a racha?
- Eu te ligo quando sair de lá Butsy! – lancei um pequeno sorriso para Ryan.
- Hum, racha é? – Leticia disse animada – Agora sim!
- Eu vou indo, até mais tarde! – me direcionei até a porta e deixei os três idiotas rindo e bebendo após a Leticia expulsar todas as garotas que eles tinham convidado.
~*~
Eu não conseguia acreditar.
O carro da minha mãe estava na garagem do meu pai.
A desgraçada da Jessica estava lá.
Puta que pariu, essa mina não sabe onde está se metendo!
Bati a porta do carro com força e corri para a sala.
Fui recebido por um abraço apertado de Jazzy que veio correndo na minha direção ao me ver entrando.
- Minha princesa! – sorri pra ela – Que saudades!
- Booboo! – ela murmurava.
- Cadê o Jaxon?
- Tá dormindo!
- Hum, e o papai?
- No escritório com a Jessie.
- Jessie? – a olhei incrédulo – Você conhece ela?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim, ela tinha um sorriso maroto nos lábios. Apenas uma garotinha inocente. Coloquei ela no chão novamente.
- Eu vou falar com eles e depois fico com você, tudo bem?
Ela assentiu ainda sorrindo.
Fui para o escritório do meu pai ficava no final do corredor e abri a porta sem pensar duas vezes. Jessica que estava sentada na poltrona a frente do meu pai, olhou para trás no momento em que a porta foi aberta.
- Justin! – ela sorriu largamente como se nada no mundo fosse mais importante do que a minha presença.
A fuzilei com os olhos deixando claro que ela estava ferrada.
+120 Comentários
Muito obrigada por todos os comentários, por todo o carinho, em fim. Se quiserem falar comigo, qualquer dúvida (aqui) Amo vocês >3
Leu? Gostou? Tweet isso

146 comentários:

  1. AAAAAAI SCRR! Ta perfeito *--* Continua logo amr, pleasee to quase morrendo de ansiedade aqui rs' bjuus Mellanie

    ResponderExcluir
  2. Ha meu Deus ta muito show
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Agora sim tudo vai começar ......
    Continua por favor
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  4. mds vc citou ´´Serena Van Der Woodsen e Dan Humphrey´´´e tipo, humphrey eh meu sobrenome kkkk scrr, q emoçãaaaaaaaaaaao *u*

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3 tava muuito bom , sério !
    continua *--*

    ResponderExcluir
  6. UUUUUUUUUUUUUUUUUI, acho que vai rolar é sexo depois que o Justin descobri que a Jessie ajudou ele u.u KKKKKKKKKKK perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. cara continuaaaa! quero ver a reação dele quando o pai der o dinheiro heuehueeh muito foda dricka

    ResponderExcluir
  9. Omg Omg ..curiosa posta posta,quero mais!! @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  10. Pq vc sempre para nas melhores partes???? :(

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaah so amanha o capitulo 10 ? Que raiva , mais continua to super curiosa aqui ^^

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaah que perfeito .. Continuaaaaaaaaa ;3

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeiii! Ta incriveeeel! Continua amoreeeee! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ameii continua. Afff Dricka vc para bem na parte interessante. Posta logo to ansiosa agora. Jessie tem que ser atriz garota, vc mente muito bem kkkk. Amo vc drickinha linda. Durma com os anjos

    ResponderExcluir
  15. o que dizer sobre essa capitulo, oh céus, eu amei Dricka <3
    estou ansiosa pra ver a reação do Justin quando souber que a Jessie conseguiu falar com o Jer, ele vai ficar besta to até vendo kldjsjgfsdklf
    Justin já tava querendo matar a coitada da Jessie sem ao menos saber o que ela fez, esse menino hein, ele vai ter que agradecer muito a ela depois u.u
    Pattie assistindo Gossip Girl! OMG isso é A+ klsajfdkvnxcgh
    continua logo Dricka please, to amando GL <33333
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  16. Meeu deus to apaixonada por esse capitulo , eu ameei demais , sérioo , achei muito fofo ahhahaha . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS *----------* , agr ele vai ficar extremamente grato a ela *-* , rs '

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO , continua porfavor ta perfeito . to muito ansiosa pra saber o que vai aconteçer ... #curiosa

    ResponderExcluir
  19. Omg ameiiii kkkkkkk ta perfeito! Gabi

    ResponderExcluir
  20. hahha o jus vai agradecer a Jessie por isso ehhehe contiinuua

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaa, to amando
    - Mariana

    ResponderExcluir
  22. olha eu aqui... Que perfeito esse capitulo,achei fofo oq a Jessie fez pelo Bieber,tomara que eles continuem juntos

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuua!*-*
    tô curiosa!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  24. Comentem gente é mais rapidooooooooo tá foda dricka bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  25. Gogogo gnt comente porfavor cara, quero ler logo até porque ficou irado, Jessie como pode mentir descaradamente assim/??? a8sashasuhahs coitado do justin na hr que o pai dele desligou ele deve ter ficado assim '''What the Fuck?'"" aushuahsuhaushahsuhau' Beijos linda está per-feitooo ahsuhasuhsa' <3

    ResponderExcluir
  26. Cara a cada dia fica + perfeito ameii

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaah vc parou na melhor parte cara, to amando demaaaaaaaaais!! Continua @drewgifted

    ResponderExcluir
  28. Aaah continua q ta perfeito @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  29. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  30. Ta simplesmente perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Nossa ta PERFEITO-------Continua ...AMEI .

    ResponderExcluir
  32. Leitorua nova, li a outra IB e achei simplismente perfeita!! E essa então? Meu Deus!!!!! Ameeei. Continuaaaaa

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  33. Tá muito peeeerfeeeeeeeito *-*
    Continua ;3

    ResponderExcluir
  34. ta muito lindo drika continua pf []twsorriso! westratford!

    ResponderExcluir
  35. aaahhh cont *0* oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. continuaa muito perfeito

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaa please.

    ResponderExcluir
  39. OH MY GOD !
    Demais cara , continua logo . \ô

    ResponderExcluir
  40. Puta que pariu vc para na melhor parte?? Que me matar do coração de tantaa curisidade? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. ingrid (@gl0wdrew)quarta-feira, maio 01, 2013

    que prrfeito, continuaa <3

    ResponderExcluir
  42. Pftoooooo dricka xmiahndmsiajsns continuaaaa

    ResponderExcluir
  43. muito bom, leitora nova
    e abusada kkk, pode divulgar meu blog?http://zenniisabelle.blogspot.com.br/
    obg xoxo ;)

    ResponderExcluir
  44. woooooooooooooooooooooooooooooooooow continuaa pelo amooor de deuus véi.

    ResponderExcluir
  45. Perfect!! Continua... A ai? Gostou da minha ideia de VAMPIROS NA PROXIMA IB?? ha ha tá perfect a sua, voce é D+ Nunca vou cansar de falar isso!!

    By: Jack

    ResponderExcluir
  46. Meeu cara que perfeiito *----------* TIPO eu to muito irritada com essa Leleca :s - cara de nojo - kkk Continuua SuuA DIVÃÃ <3 '

    ResponderExcluir
  47. coooooooooooooooontinua tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  48. Perfeito como sempre. Me da uma vontade de invadir seu pc e ver os proximos capitulo kkkk

    ResponderExcluir
  49. OMGGGGGGGGGGGGG CONTINUA AGORAAAAAAAA! TÁ MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  50. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai continua, pq parou???????????????? :s

    ResponderExcluir
  51. Tenso esse cap.mais foi otimo! Como sempre

    ResponderExcluir
  52. Tá muito perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir
  53. Tá perfeito ;3 continuua e por favor poste mais de 1 em um dia *-*

    ResponderExcluir
  54. Cara, eu te amo muito ! Acho q nao vai dar muito certo a jessie dizer isso... vai dar merda kkkkkk mas enfim, continua q eu to curiosa baby s2

    ResponderExcluir
  55. Noussa cara *--* que perfeito, tadinho do jeremy..enganado coitado KK mas enfim

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  56. Achei perfeitooooo. Continua pleaseeee. <33

    ResponderExcluir
  57. OMB simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  58. continua driket
    @flirtjdb

    ResponderExcluir
  59. História e boa você sabe e demora pra postar por que sabe que ganha mais comentários...

    ResponderExcluir
  60. Continua to curiosa pro proximo cap julia

    ResponderExcluir
  61. Eita caramba !
    Adorei. Continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  62. Aaaaaaai dricka preciso de maisssss, continuaa

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaaaaaaaaa,ta perfeito

    ResponderExcluir
  64. HAHA'
    oiia a Jessie mentiu q nossa atriz de primeira ashsuahasuh'
    nss tava pensando aqui, como vau ser quando os pais do Juss descobrir td iiii,eu sei q vai demorar até acontecer eu acho mais... vai dar problema ahsuash'

    ResponderExcluir
  65. Muuuuuito bom, vc escrever super bem, parabéns ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  66. Tá muito bom, continua gata :)

    ResponderExcluir
  67. Sabe sua fic, então sabe ela é perfeita dms dms <3....
    E eu amo suas fic's elas me tiram do tédio, e amo muito elas ee vs tbm bjus

    ResponderExcluir
  68. http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/?m=1 amor, divulga?

    ResponderExcluir
  69. Poooor favooor continuaa Drikaa!! voo morre aki, bju. @umaa_belieber

    ResponderExcluir
  70. PERFEITO SEMPRE NÉ <3

    ResponderExcluir
  71. Continua.logo, pelo bieber amado continua!!!!!!!!!!!
    Please, please, please,please........
    Cara de onde vc tira tanta imaginação hein!?! Caramba!!!,
    Perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  72. cooooooooooooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaa ele vai ficar besta quando souber o que ela fez kkkkkk @h3ydrew_

    ResponderExcluir
  74. Imperfeitamente PERFEITO ....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu acho que agora vai começar!huhuhuhuhu:p

    ResponderExcluir
  75. Amorrrr!!!! Continuaaaa!!!! Foi por sua causa que voltei a ser Belieber!!! Please continuaa!!!Tô amaandoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Aaah, Justin, não faz besteiraa !! Kkkk U-U continua

    ResponderExcluir
  77. continuaaa, linda :))))

    ResponderExcluir
  78. continua sua loucaa! ta demaissss

    ResponderExcluir
  79. ai mds que corajosa a Jessie hein >.< continua pfvr pfvr

    rê aqui .

    ResponderExcluir
  80. PQP DRICK VS TEM QUE PARAR NA MELHOR PARTE NÉ? POXA EM, CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  81. PORFAVOR PELO AMOR DE DEUS VC TEM QUE CONTINUAR, PLEASE PELO AMOR DO NOSSO JUSTIN hahah

    ResponderExcluir
  82. Hey Drika esses capítulos estão diminuindo em mocinha, u-u não curti isso. Te amo diva continue s2

    ResponderExcluir
  83. nooo o justin nem imagina porque ele esta la ahahahahaha
    coitadinha da jessie so ta tentando ajudar ...
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  84. AEEEEEEEEEEEEEEE , to de volta a comentar , tá divo e perfeito , continua aii , bieberkiss :8

    ResponderExcluir
  85. Caraca maluco a Jessie é doida,pirada,malucae muito. boa atriz kkk ta demais.. continua

    ResponderExcluir
  86. Ahaha, quando ele descobrir que ela quem ajudou ele.. so queroo ver. Posta logo pleaseee

    ResponderExcluir
  87. Tbm quero só ver o que ele vai fazer quandp souber que ela o ajudou !! Haha - Marya

    ResponderExcluir
  88. eu comentei? preguiça de procurar..hehe se já comentei sorry eu tenho serios problemas na hora lembrar algo, mas sim! Continua por favor dricka!!! quero ver como ele vai agradecer ela..se e que vc me entende! heuheueheu sou safada mesmo ué...kkkkk

    ResponderExcluir
  89. Continua, a cada dia fica melhor essa ib, scrr eh mt perfeita

    ResponderExcluir
  90. aiii conntinuaa pelo amor de deus :D
    muiito bom dricka

    ResponderExcluir
  91. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jessie que lindaaaa ela resolveu tudo shsuhauhsa
    SOCORROOO O O O O O
    Continua agoraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. Dricka que perfeito ><

    ResponderExcluir
  93. I need the next cap!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Continuaaaaaaaaa!!! Pelo amor de.deus pq essa fic tm q ser tao perfeita??? Uhuuuu

    ResponderExcluir
  95. hhHHhhHhhahhahahhahahah t PERFEITO continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  96. SELINHO PRA VC http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html É O PRIMEIRO, AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  97. Continua por favor ta perfeita continua vou comenta todas as suas historias bjs e continua

    ResponderExcluir
  98. Dricka continua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  99. Driiiiiiiiiiiika, que isso? Meu amorziiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooo, quase 130 ok? Haha, posta porfavoooooor? Beijos s2

    ResponderExcluir
  100. Mto divo como sempre né?? @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  101. pqp #chocada continua

    ResponderExcluir
  102. Continua,pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  103. cade ????????????? já deu ps comentarios ):

    ResponderExcluir
  104. Continuaaaaaaaaaaaaaa please :) @ownjubss

    ResponderExcluir
  105. Aiii Mmmeeuuu Cooorrraaaçççaauuunnn *-*


    Continuaaa Pleaase


    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  106. Ja deu os comentarios continua

    ResponderExcluir
  107. Emilly Nascimento!sexta-feira, maio 03, 2013

    Cara como eu ddiissee vc e de mas vc e a melhor escritorA DE IBH DO MUNDO MERECE UM PREMIO POR ISSOE VC TAMBÉM É MT BONITA.... mas enfim contiinuaa essaa ib logo ela ta divaa de mas e faz logo com que o justin perceba q ta apaixonado logo pela jessie e q tenha mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt parte HOT e cloca HOT nissoo!! ^^ VLW e continuaa logo essa ib !!
    --------------------------BY-------------------------------------------Emilly-------------------

    ResponderExcluir
  108. http://d-r-e-a-m-s-withkidrauhl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  109. acabei de ler o outro e esse agora :D preciso dizer q ta perfeito mesmo vc ja sabendo?? Siim?! Ok, ta P E R F E I T O !!!!!!!!!!!! continua ;]
    beijoo, Bia

    ResponderExcluir
  110. Continua... ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  111. Ameiii' *-* perfeiiito

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)