segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 1

As teias de todas as aranhas pegando coisas e as comendo por dentro,como a indecisão de ligar pra você e ouvir a sua voz de traição. Você virá para casa e acabará com essa dor esta noite? - I miss you Blink 182

Justin's P.O.V


Chris: Três meses, já faz três meses Bieber, será que dá pra você parar de agir como um idiota? - ele implorava pela milésima vez enquanto se deliciava de um uísque importado.
Eu: Porra, ele era meu irmão, a culpa é toda minha.
Chris: Ele não vai voltar só por que você acha isso, você devia parar de fumar, de se drogar, isso realmente não combina com você.
Eu: Eu quero encontrar aquele merda do David Malik.
Chris: E acha que vai conseguir isso se continuar desse jeito?
Eu: Não interessa Chris, eu ainda estou de Luto.
Chris: Ah é? Pois eu espero que você saia logo desse luto e comece a agir.
Eu: Parece até que você não gosta dele.
Chris: Jus meu camarada,você se esqueceu que ele já morreu? Sim,nós o amamos velho, mas já era, não a nada que possamos fazer pra mudar isso, então vamos enviar a porra da maconha pra Nova Iorque e esquecer esse maldito pó em cima da sua mesa.
Eu: Eu quero prender o Malik. - disse impaciente.
Chris: Primeiro precisamos conquistar o nosso espaço, você acha que eles vão simplesmente confiar em você da noite pro dia?
Eu: Eu estou substituindo o Jason, eles tem que me obedecer.
Chris: Fala serio, eles mijam de medo de você, mas a questão não é essa, o problema é que não somos tão bons quanto o Jason, por isso temos que pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
Eu: Quanto tempo eu vou ter que esperar pra pegar aquele desgraçado?
Chris: Justin as coisas nao funcianam dessa maneira, você já se esqueceu de que ele é David Malik?
Eu: EU TO POUCO ME FODENDO PRA QUEM ESSA PORRA É ! - gritei me levantando da poltrona e batendo as duas mãos na mesa.
Ryan: Ei, ei ,calma ai Bieber! - ele murmurou rindo ao passar pela porta do escritório daquele maldito galpão de Las Vegas.
Eu: Calma? Já tem mais de três meses e não temos uma pista daquele merda e vocês ainda me pedem calma?
Ryan: Já está mais do que na hora do você começar a ouvir a gente.
Chris: Você nunca vai pegar o Malik se continuar agindo por impulso.
Eu: CALA A BOCA! - gritei bufando pelo nariz.

Chris ficou estático, sua boca tinha o formato de um "O" e o Ryan que se espreguiçava no sofá, começou a rir daquela situação. Mas cara, eu realmente não via graça naquilo tudo, pelo amor de Deus, já tem mais de três meses que o Jason morreu e não descobriram nada sobre o paradeiro do Malik, aonde ele está dominando agora, que tipo de carga ele esta transportando, se ele sabe que estamos atrás dele, o que ele fez com o corpo do Jason, sabe, nós simplesmente nunca mais ouvimos falar dele.

Agora me diz, o que adianta ter uma equipe tão grande se esses imprestáveis nao conseguem uma porra de informação? Eu estava irritado, minha vida estava uma completa merda. Uma semana depois que o Jason morreu eu estava surtando, queria me matar de tanta raiva que estava, eu nao conseguia me conformar com tudo que estava acontecendo. Conversei várias vezes com os meninos e decidi que ia seguir com tudo o que o Jason comandava, eles acharam meio precipitado e louco no inicio mas depois acabaram concordando comigo, minha mãe estava em choque por tudo que tinha acontecido, eu disse a ela que terminaria minha faculdade em Las Vegas, que queria esquecer um pouco o que estava acontecendo. 

Mudei pra Las Vegas por que era aqui que aquele imprestável do Malik dominava,mas ele desapareceu logo depois da morte do Jason e todos os seus homens se renderam aos meus pés suplicando por piedade. 

Meu pai falou pra ela que eu estava administrando uma das empresas dele daqui, ele sempre me diz pra fazer o que eu quiser, pra ter cuidado e somente não envolve-lo no meio disso por que ele diz que não quer ser o culpado da história quando minha mãe descobrir tudo. Mas por mim ela nunca vai descobrir, ah não ser que alguém conte, mas duvido muito que alguém faça isso, quer dizer, acho que a maioria tem amor a sua propria vida. 

O que? Acha que eu nao posso matar? Engano seu, diferente do Jason eu mato as pessoas sem piedade, sabe, ele tentou ser bom e olha só aonde ele foi parar, morreu queimado. Não que o Jason fosse uma pessoa boa, ele jamais seria, apesar de eu ter certeza de que ele está no céu agora, mas o que eu estou tentando dizer é que eu percebi que não adianta ser piedoso com pessoas que so atrazam o mundo, se você é um merda, um imprestável, um filho da puta,então você não merece viver, e só depois que o Jason morreu eu percebi o quanto ele tinha razão quando me dizia isso.

Chaz, Ryan, Chris, Anne e Mari são da minha "equipe" , eles vieram do Canada pouco antes do Jason morrer, estavam decididos a entrar pro mundo do crime. Eu me espantei mesmo foi com a Anne,bom, ela parecia ser uma garota tão doce, meiga e santa que honestamente eu pego de surpresa com a facilidade que ela tem de matar uma pessoa. 

A Mari eu até que não me surpreendi tanto por que ela sempre teve cara de safada, ela é o tipo que tortura entende? Ela era mais parecida com o Jason do que qualquer pessoa que eu conhecia. Mari tem como sua maior arma a sedução, e vai por mim não é difícil cair em tentação ao lado de uma porra de mulher gostosa dessas. 

Ryan é muito bom em computadores, ele é o namorado da Anne, ele basicamente controla tudo que fazemos pelo computador, ele consegue senhas, ativa as escultas quando estamos em alguma missão, ele também tem as ideias, os mapas, as plantas, tudo relacionado a tecnologia ele entende muito bem, nós temos muita sorte de te-lo no grupo. Ele costumava ser o meu melhor amigo.

Chaz é um idiota safado que só sabe sabe rir e comer putas, eu normalmente entro na dele, é por isso que nos damos tão bem, nós saimos por ai e curtimos a vida adoidado, essa é a parte boa de ser temido, ninguém nunca vai atravessar o seu caminho. O Chaz sempre fica com a parte de arrumar os esquemas, ele é muito bom em armadilhas, em pegar mínimas informações e resolver todo um mistério, ele consegue fazer os melhores planos, normalmente nunca falhamos.

O Chris, ele é quase o cabeça disso tudo, por que cara ele controla cada movimento que fazemos e quando estamos sendo muito estúpidos ele se intromete no meio e nos impede de fazer besteira, ele é inteligente e maduro, é o mais certinho, quer dizer, ele sabe o quanto podemos colocar tudo a perder, por isso ele está lá para colocar os nossos pés no chão e não nos deixar fazer isso. Ele mata, mata sim, mas só quando é realmente necessário, e eu tenho orgulho dele por isso, por que há algum tempo atrás eu era exatamente assim.

Eu: Pô brother desculpa, aê. - pedi quando me dei conta do que estava fazendo, ás vezes eu fico tão irritado que fico fora de mim, não que eu seja um ogro, um monstro, eu ainda tenho sentimentos, afinal se eu não tivesse acha que eu ia querer vingar a morte do meu irmão que só fodia com a minha vida, mas que por algum motivo acabou salvando ela?
Chris: Relaxa, eu sei que está estressado. - ele tomava uma dose de uísque.
Ryan: O Chaz é muito foda cara, o esquema ficou perfeito. - ele murmurou com um brilho no olhar encarando a tela de seu notebook branco da Apple.
Eu: Já tá pronto? - perguntei empolgado me levantando e indo até ele. 
Ryan: Sim, cara ficou demais, chama todo mundo que eu vou explicar direitinho, puta que pariu, essa vai ser demais e a conta no banco vai ficar mais gordinha.
Chris: Assaltar o Gorvernador? Vocês estão loucos. - ele murmurou indignado.
Eu: Fica na sua por que dessa vez não vamos te ouvir, vai dar tudo certo e precisamos desse dinheiro pra conseguir o esquema de segurança pra pegarmos o Malik.
Chris: Acho que estamos nos arriscando demais, vamos com calma, ainda não temos tanta experiencia assim.
Eu: Fala serio! O Jake nos ensinou tudo que precisamos saber, nós já fizemos um monte de coisas fodas, Jason era o cara, eu me pergunto por que nunca fiz isso junto com ele.
Chris: Você mudou muito Bieber. - ele disse bebendo a última dose do uísque.

É verdade, eu mudei pra caralho,mas vocês sabem, não foi por que eu quis, mas sim por que foi preciso, eu nunca ia conseguir vingar a morte do meu irmão se continuasse sendo aquele garoto idiota certinho e sem graça que sempre fui. Eu tinha decidido liberar o meu lado mais ousado e malicioso de ver as coisas, não é trancar meus sentimentos mas saber controla-los. Eu precisava disso, precisava respirar de novo.

Chaz: E aê povo animado. - ele exclamou rindo enquanto entrava na sala seguido por Anne e Mari.
Anne: Amor você atendeu o meu celular ontem? - ela perguntou para Ryan, Chaz se jogou no sofá olhando pra tela do computador.
Ryan: Eu não atendi ninguém. - ele não desviou os olhos da tela digitando alguma coisa.- Por que?
Anne: Nada, é que tem uma chamada recebida dela.
Chaz: Eu sou demais né, puta que pariu, sou muito foda. - ele olhava o esquema pronto no computador com orgulho.
Mari: Quem eu vou ter que seduzir dessa vez? - ela perguntou com sua melhor cara de safada se sentando em cima da minha mesa, odeio quando ela faz isso.
Ryan: Ninguém, você vai ficar aqui comigo monitorando tudo.
Mari: O que? - ela perguntou indignada.- Alguém vai ter que distrair os seguranças.
Ryan: Dessa vez não, é a casa do governador, eles não são como aqueles seguranças idiotas que caem na de qualquer uma, ele são treinados para resistirem a qualquer coisa.
Eu: São uns veados. - disse rindo, era meio impossível imaginar um homem resistindo a Mari.

Ela torceu o nariz revoltada com aquilo e saiu irritada, quando ela bateu a porta o Jake entrou junto com o Blaine, eles estavam terminando um serviço de mercadoria que ia pro Paraguai, por isso demoraram.

Jake: E ai chefia. - ele disse sorridente.- Ah parada lá deu tudo certo, conseguimos colocar mais 5 mil quilos de maconha.
Blaine: Tá muito fácil o tráfico naquela área, devíamos investir mais lá.
Eu: Vou pensar sobre isso, agora vamos ver o esquema pra amanhã.
Chris: O roubo vai ser amanhã? - ele estava oficialmente assustado.
Eu: Vai, eu quero pegar o Malik o mais rápido possível.
Chris: Justin pelo amor de Deus, isso é a maior enrascada.
Eu: Você acha? Espera pra ver o plano mirabolante do Chaz.

Chaz deu uma risadinha, ele estava ficando convencido demais, o problema é que ele tinha razão, ele era realmente inteligente e esperto pra essas coisas, eu não tinha cabeça pra armar as paradas, o meu negócio era executar entende? Ação, eu gosto mais de ação agora.

Ryan: Vai ser assim...
Chaz: Me dá aqui esse notebook, quem vai explicar sou eu. - ele tomou o notebook das mãos do Ryan rindo, com aquela de lerdo de sempre.
Eu: Anda logo com essa merda. - eu estava agoniado já.

Anne se sentou no colo do Ryan e ele envolveu seus braços em torno da cintura dela. Eu estava em pé encostado na mesa e o Chris sentado em uma poltrona bem ao meu lado. Jake e Blaine prestavam atenção em tudo encostados na porta.

Chaz: Nós vamos sair daqui a meia noite, sabemos que a essa hora ele já vai estar dormindo, e se não estiver pelo menos não vai ter visitas em casa, a família dele está de férias no Havaí e ganhamos vantagem nisso.
Blaine: Como você sabe?
Chaz: Eu sou foda cara, sou foda.
Anne: Para de se gabar um pouquinho e fala logo.

Ryan riu orgulhoso de sua namorada, também poderia rir daquilo se não estivesse tão ansioso pra ouvir o plano daquele palhaço.

Chaz: Os carros já estão decididos, Justin vai no Fisker Karma 2012, Jake e Blaine vão no Cross Fox 2013, o Chris vai na Lamborghini Murcielago  e a Anne vai com um corsa sport  por que ela não pode chamar muita atenção, mas ele corre pra caralho também.
Eu: Pera ai, por que eu vou de Fisker? Eu quero ir de Ferrari. - protestei.
Anne: Qual é, por que meu carro é pior?
Jake: Vou ter que dividir com o Blaine?
Chris: Aquela Lamborghini é muito foda cara, vai ser demais.
Eu: Porra não dá pra pegar racha com aquele Fisker.
Chaz: Tá maluco? Aquele carro tem mais de 400 cavalos Bieber.
Eu: E dai? Eu quero ir de Ferrari, a minha Ferrari 458 Branca.
Chaz: Não dá caralho, vamos colocar fogo em todos os carros depois do roubo.
Eu: Merda.
Ryan A Anne vai chegar antes da gente não é, ela vai fingir estar perdida, ou algo assim, acho que seria bacana ela fingir estar passando mal, precisando de ajuda, então como a mansão é a única da rua por ser afastada da cidade vai ser o único lugar em que ela pode buscar ajuda.
Chaz: Não viaja Ryan, isso é muito ridículo. Anne assim que parar o carro em frente a casa você vai furar o pneu do carro e em seguida se aproximar do portão e chamar um segurança, de jeito nenhum toque a campainha ok ?

Porra, como ele conseguia ser tão inteligente?

Anne: Eu ainda acho que a Mari devia seduzir eles.
Chaz: É como o Ryan disse, as coisas não funcionam assim com aqueles seguranças.
Eu: Eu concordo, e além do mais Anne, você tem uma cara de anjo que enganou até a mim, eles vão acreditar em você, isso vai atrair os dois seguranças que ficam na portaria. É perfeito.
Chaz: Exatamente, por isso deixe o carro afastado, tipo dobrando a esquina. Ai os meninos vão aparecer pela outra esquina sem fazer barulho, o portão vai estar aberto, vai ser moleza. Jake e Blaine vão render os dois seguranças que estão na porta de entrada perto da garagem, como está aqui no mapa, é pra matar eles só depois que o Justin e o Chris estiverem lá dentro, ok ?

Eles assentiram.

Chaz: Tudo vai ser monitorado pela esculta então quando eles entrarem lá vão avisar, estejam atentos quanto a isso, tem que ser tudo muito rápido, Justin vai subir para o quarto e render o governador impendido ele de reforçar a segurança de emergência, vai ser arriscado por que é difícil sair do quarto dele, é um dos últimos da casa.
Eu: Posso fazer isso.
Chaz: Eu sei disso, por isso deixei pra você, é o melhor aqui. Enquanto você rende ele o Chris abre o cofre, nós já temos a senha, tem muita grana lá, tem outro, joias e dinheiro vivo, é pra tirar tudo, a essa altura Blaine já vai ter matado os seguranças junto com o Jake e arrastado pro jardim, vão entrar e ajudar o Chris a pegar toda a grana e colocar nos sacos.
Anne: E o que eu faço com os seguranças cara?
Chaz: Mata eles, você sabe muito com fazer isso. - ele sorriu malicioso e ela respondeu da mesma forma.
Ryan: Toma cuidado amor, qualquer coisa avisa na escuta que eles vão te salvar.
Anne: Relaxa, sei me cuidar.
Chaz: Justin tenta descobrir a senha dele no banco, ele vai estar tão preocupado em saber quem somos depois que vai se esquecer que te deu a senha por pelo menos meia hora, tempo suficiente pra gente limpar o caixa.
Eu: Xá comigo brother.
Chaz: Então é isso, dai vocês...

A nossa conversa foi interrompida quando meu celular começou a vibrar no meu bolso esquerdo, olhei no visor e rapidamente mexi os lábios de um lado pro outro em tom de preocupação.

Era a Jenny. 

Ela tem me ligado sempre desde que o Jason morreu, mas na maioria das vezes eu não atendia, dizia que estava ocupado com a faculdade e a empresa e não tinha tempo pra ir a Nova Iorque e também que não teria tempo pra ela caso ela viesse me visitar.

Ela sempre insistia dizendo que estava com saudades, eu dizia que também sentia e realmente eu não estava mentindo, ás vezes olho pro lado e penso em tudo, tudo que passamos juntos. Foi tanta coisa que sinceramente admito que somos muito fortes por ainda estarmos de pé, olha, não foi fácil suportar a morte do Jason, isso abalou completamente o nosso emocional. 

Mas as coisas mudaram. A Jen mudou. Eu mudei.

Hoje somos pessoas diferentes e eu jamais a envolveria no meio disso, então acho que está tudo bem.

Cliquei em "rejeitar" ligação e num suspiro voltei a prestar atenção no que o Chaz dizia.

+120 comentários

Perguntas (aqui)

Grupo no Facebook (aqui

Caralho, e ai o que acharam do primeiro capítulo? *-* Meu Deus, pode falar ai *-* quem ainda não leu a sinopse da 2° Temporada clique (aqui

E CARAMBA O QUE FOI AQUELES COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO? MAN CHOREI RIOS DE LÁGRIMAS, VOCÊS SÃO AS MELHORES, EU AMO VOCÊS APESAR DE QUEREREM ME LINCHAR ,-, na boa, não dá pra responder todos, mas cara alguns realmente me fizeram chorar, eu amo vocês tanto tanto tanto, obrigada por tudo, obrigada mesmo >3333

126 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah primeira a comenta aaaaaaaaaaa continua aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah meu deus continua q perfeito xoxo carol

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh! 1 capitulo da 2 temporadaaa nem li ams aqui é concorrido né amr?kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOO, ESSA SEGUNDA TEMPORADA VAI SER a+ *00000000000000000000* CONTINUAAAAAAAAAAA p.Juliana Erak

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá perfeitaaaaaa continuaaaa ♥ By: http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ BJINBJIN

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito,eu amei Drika você tem que continuar logo, Justin bandidão

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O JUSTIN É BANDIDO AGR...OMG OMG...TO VENDO QE ESSA VAI SER MAIS UMA IB PERFEITA....continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. fodônico u.u
    continia logo mor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus .. Perfeito , Não Drika , como tu consegue ter tanta criatividade menina ? Velho , acho que a 2º vai ser ate melhor que a 1º QUERO O 2º CAP LOGO. Camila*

    ResponderExcluir
  10. n gostei mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , bem do jeito que eu pensei que seria u-u Isso mesmo , eu meio que imaginei que o Justin iria entrar pro mundo do crime e tals , mas eu achei que a Jenny iria junto ... rs Também achei que a Jenny iria ficar com o Justin , mas ... Amor , perfeito , a sinopse também *-* Continua logo ...

    ResponderExcluir
  12. Como a jenny ta? Poxinha justin traficante agora? E o amor que ele tinha Pela jenny ? :((

    ResponderExcluir
  13. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraa ta fodaa o primeiro cap. ... continuaaa !!

    ResponderExcluir
  14. coooooooooooooooontinua *-*by: laryssa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    Tô adorando o Justin Mal kkkkkk , Man,muito perfeito. *--*

    ResponderExcluir
  16. Wowww justin bandido @beccamlf

    ResponderExcluir
  17. segura corassaun ! emoção demais ! HAHAHA sera que a Jenny tambem virou bandida ?

    ResponderExcluir
  18. Aaaaa continua vai ser super interessante essa temporada!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito diva! Mds kra, como você consegue? Tava tão animada! \0/ Mds, mds! Tu é perfeita, na boa! Continua logo okay, se não a curiosidade nos mata! Kisses ‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  20. OMB, simplesmente perfeito, to amando demais! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaai caralho, já to amando ! continua logo .. @miinfb

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaai mds , JUSTIN MAAAAALVADO ATIVADO :9 AI SIM HEIN AHAHAHAH, to amando Drika , smpr surpreendendo a gnt hein , plmdds , tá prfeito , continua s2 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dricka cara, nao me mata velhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! segunda a comentar! EU ACHO NE

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO!!!!!!! D+,espetacular,maravilhoso.Estou super anciosa pro 2 cap.

    ResponderExcluir
  25. OMG, Nova Temporada \o/ uhuuu !!!!
    ~rebola desse ate o chao~ kk'
    Amei o Primeiro capitulo. *0* Oh God o Bieber Mal ?! Nossa que Coisa.
    Tou doiidiinha pra ver o proximo Capitulo, Continua Logo amore !
    - Beiijiinhos :)

    ResponderExcluir
  26. KRA, O PRIMEIRO CAP FOI TÃO PERFEITO QUANTO TURN TO YOU *O* -to ouvindo agr e querendo chorar, mas não vou u.u- continuaaaa >3 imaginelittlebelieber.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  27. Uaaal Justin Mau!!
    muito show
    ameeei e me surpreendi
    ta fera
    continua
    tbm amo voc :)

    ResponderExcluir
  28. Continua, tô muito anciosa pro capitulo 2, quero só ver como é o Jus em ação haha, não vejo a hora de Jenny entra pra gangue também, haha!! Que foda!

    ResponderExcluir
  29. MEU JASON MORREU REALMENTE ): ... Mas o bom é que eu vou ter o Jason dentro do Justin. *O* . Beijos, continua por favor.

    ResponderExcluir
  30. oooooomg perfeitoo *---* continuaa,continuaaaaa eeu ameeeeeei ♥♥
    DRICKA VOCE É UMA DIVAAAAA *-----*

    ResponderExcluir
  31. ta perfeitooooooooooooooo.
    amei amei amei , ta mt fodaa essa segunda temporadaaa ...
    continue please k

    ResponderExcluir
  32. omb diva morri agora cara que perfeito man,hummmm gostei desse novo justin em mais hummm rsrsrsr,cara essa segunda temporada vai ser foda man ta na cara,diva por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  33. b.. Cara vc tem q escreverr um luvro. Como uma pesso a pde ter tanta criatividade.. Perfeito esse cap. Continua

    ResponderExcluir
  34. LOOOOOOOOL QUE FODA, AGORA SÓ FALTA TROCAR O NOME DO JUSTIN PRA JASON QUE FICA PERFEITO, CARALHO, TA MUITO FODA, TENHO CERTEZA QUE VAI SER MELHOR QUE A 1° TEMPORADA (não que a 1° tenha sido chata ou coisa do tipo) MAS ESSA VAI TER MUITO MAIS AÇÃO E AINDA TEM A MARI QUE É A CARLY, MINHA PRINCESA LINDA E PERFEITA *--* continuaaaa

    ResponderExcluir
  35. Caralho, está muito perfeito *u* Justin está como o Jason, menos mau, mas ainda sim igual. Own, AMO isso :3 Quero logo ver o próximo capítulo. Queria saber se você lê meus comentários, haha.

    - Xxxxo Melissa.

    ResponderExcluir
  36. drika, cara n , me recuso a acreditar q o jason morreu, me recusooooo , fala p mim q ele tah vivo e vai aparecer e matar o david , ah cara eu amava o jasoooon ,chorei çç

    ResponderExcluir
  37. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomg <3

    ResponderExcluir
  38. cara, meu to sem palavras, e tbm um pouco chocada bem q vc disse né... enfim amei to ansiosa pro proximo capitulo, vc é otima serio, eu gostaria de ter pelo menos 5% do talento q vc tem pra escrever, dricka continua logo por favor. ah olha só o meu nome é o mesmo de um personagem, a mari adorei. e ta tudo perfeito viu amore. bjs <3

    ResponderExcluir
  39. Perfeitoooo continua pfvrr

    ResponderExcluir
  40. HEEEY . sou team Jusen . eu queria dizer que a primeira temporada de ' Jenny ' foi simplesmente PERFEITA ! realmente amei . Sempre fui a favor de Jusen , eu sou apaixonada por Jason mas nao minha opiniao a Jen foi mais feliz com o Jus e nao com o Jas . pke o que Jasen viveu foi uma ilusao . um amor na base de mentiras , um amor por parte so do Jas , pois Jen ama o Justin !
    Justin agora eh igual ao Jason , mas continua sendo o principe que qual quer uma precisa . Jenny agora sera sempre a PRINCESA CRIMINOSA por conta de Justin se tornar um criminoso em busva de vinganca !
    Jason pode estar vivo ainda ,, pois voce sempre surpreende a gente , Mas como Jen disse , ela o ama , mas o ama como um irmao , como um amigo pra todas as horas , ela o quer por perto , mas o quer por perto como padrinho de seus filhos , e esses filhos , filhos de Justin !
    sempre me emocionei lendo esse livro , sim eu vejo com um livro , pois nunca li nenhum ib no qual me fizesse me apegar ate entrar em desespero se nao porder ler pelo mesnos o ultimo capitulo que foi postado , nunca li nenhum ib que me fizesse sentir emocoes que nunca sentiria lendo alguma coisa , nunca li um ib que me prendesse de uma forma inexplicalvel , de uma forma na qual eu nao posso nem pensar em perder o link dessa pagina , pois vou ate o fim do mundo para conseguir novamente !
    um ib assim eh merecido de um livro , de um livro que eu faria questao de de comprar , faria questao de viajar pra onde voce esta e pedir um autogarfo ! um livro que tenho certeza que faria muuuuito sucesso !
    quero que saiba que eu sou o tipo de leitora fantasma , nao comento sempre pois leio pelo celular , mas tenho orgulho de dizer que eu leio o blog da Dricka !
    BieberKisses Amo Voce , Amo o Blog e Amo o Imagine ! #fuui
    ~ Karool_Swagyy '

    ResponderExcluir
  41. porraaaaaa caralho ai meu corassaum, morri apenas. Meu Deus eu to amando a/m/a/n/d/o com todas as letras o Justin "mau" huahua tipo mds cara, eu tenho uma obsessão horrível por amar ele no crime e tudo mais huahaua e coitada da Jenny :((((( gente o Justin é um retardado de deixar ela, porém é o necessário ele n pode deixar ela entrar p essa vida... Mas enfim, aie aie continua sua pft eu to amando demais sério. Beijos Drika <3

    ResponderExcluir
  42. Drika sua maloqueira perfeeita '-' <33
    Isso tá perfeito sua perfeita u-u
    Continua logo , *-----*

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOOO ! Muuuuito bom,tu jah pensou em fazer um livro ?? u.u #continua

    ResponderExcluir
  44. puta que pariu cara, Justin vai mesmo virar um 'Jason McCann' da vida?! cara espero que de tudo certo nesse assalto, espero que esse plano do Chaz funcione, to tão ansiosa pra ler o segundo capitulo, quero saber o que vai acontecer!
    Jus evitando a Jen, não gostei achei ofensivo :P kkk
    cara ele tá tão focado em matar o David que eu to até achando que quando ele encontra esse cara vai dar merda, do jeito que o Jus tá doidão não duvido nada :/
    mas ainda sim eu quero que ele encontre esse filho da puta e mate ele, mas eu quero que seja uma morte lenta, Jus preciso torturar ele, hoje eu to um pouco revoltada com a vida, não liga não tá kkk
    só quero ver qual vai ser a reação da Jen quando souber que o Justin virou do mau, cara acho que ela vai surtar kk
    perguntinha, Jason vai voltar dos mortos?? depois que eu li isso que você disse eu fiquei com essa duvida, ''E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer'' kkkkk seria muito loco se ele aparecesse, nem que fosse como um fantasma, tipo eu ia pira kk
    primeiro capitulo tá perfeito, to vendo que essa temporada vai ser foda hein, continua logo tá bom, Xoxo <3

    ResponderExcluir
  45. AMÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO ! Caralho Essa IB Vai Ser Perfeita !!!!!

    ResponderExcluir
  46. Que perfeiiiito!!! Drika cada vez mais vc se supera cara, ta perfeito o/ O Justin mudou mesmo hein?!
    Continua logo sua diva ;)
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  47. Ai mds tá muito perfeito cara , e eu to aqui lembrando do ultimo cap da 1° temporada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :( e o Justin ... Cara é a JENNY , ele não pode recusar uma chamada dela , ele mudou mesmo heim , assaltos , fumando , bebendo , o que aconteceu com meu Justin ?
    Bjs Dricka sua linda =)
    #PrayForJason

    ResponderExcluir
  48. a segunda temporada ta foda o justin mudiu demais impressionada imagina jenny flor muito perfeito

    ResponderExcluir
  49. DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS HEHE amei ficou muito bom continua beijos

    ResponderExcluir
  50. Continua ta mt bom o Justin mudou msm neh kkk

    ResponderExcluir
  51. oww haha o justin "virou" o jason kkkk adorei, assim não tem como ficar indecisa com quem você prefere, os dois estão em um só.. continua (:

    ResponderExcluir
  52. AAAAAH QUE PERFEITOOO , TA DE MAIS, MUITO DIVO, AMEIII O PRIMEIRO CAPITULO SUAS IB'S SÃO FODAS, POR FAVOR CONTINUUA, POR FAVOR, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  53. Olha so dricka, tipo ta mais que perfeito, mas será que vai ser legal o Justin virar um jason da vida? Sei la, acho que realmente não é o esperado, mas sei que vc nunca erra enquanto a isso, e provavelmente vc não deve ler esse comentário ne, afinal vc tem muitos mesmo ehehehhe, acho qhe vai ser bem esquisito ver o antigo principe e a antiga princesa, envolvidos no crime, mas sei que vai ser perfeito, pelo menos que acabe os dois juntos e felizes né? ah mas eu quero mais eh parar de pensar no final, o agora ta sendo perfeito, bota pra quebrar drickaaa ♥ de @bieberbigodudo

    ResponderExcluir
  54. Amei o primeiro capítulo de 'Danger in Vegas', vamos ver o que acontecerá daqui pra frente, né...
    Drikaaa, por favor, faz alguma pra Jason sobreviver :(
    #TeamJasen
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  55. Perfeitoooooooooo!! Continua :))) amando isso e um vicio melhor imagine q eu já li ❤❤❤❤❤❤❤❤ @_JustinDrew01

    ResponderExcluir
  56. To C.H.O.C.A.D.A mds o que foi isso? To muito surpresa, O Jason fazia maldades mas pelo menos de não matava as pessoas e quando ele matou pela primeira vez ele sentiu remorcio, o Justin não, o Justin se tornou uma pessoa muito pior no primeiro capitulo eu ja to chorando


    (O que? Acha que eu nao posso matar? Engano seu, diferente do Jason eu mato as pessoas sem piedade, sabe, ele tentou ser bom e olha só aonde ele foi parar, morreu queimado. Não que o Jason fosse uma pessoa boa, ele jamais seria, apesar de eu ter certeza de que ele está no céu agora, mas o que eu estou tentando dizer é que eu percebi que não adianta ser piedoso com pessoas que so atrazam o mundo, se você é um merda, um imprestável, um filho da puta,então você não merece viver, e só depois que o Jason morreu eu percebi o quanto ele tinha razão quando me dizia isso.)


    A parti dessa parte eu comecei a chorar isso foi muito cruel e eu nuca imaginaria o Jus falando assim, sendo tão mal... Mas enfim primeiro capitulo muito foi perfeito

    ResponderExcluir
  57. TÁ MUITO PERFEITO , vou te contar um segredinho , sabe o que eu acho , que o Jason não morreu , e que quando o Justin encontrar esse David Malik - Mais pra frente - Jason vai aparecer , e que eu ainda acho que ele NÃO morreu e que no final quem vai vencer é a Team Jasen u.u hahahahaa
    tá perfeito , queria 2 cap. por dia ;/ mas tem gente que não comenta :( Beeeeijos .
    @NegadoJus

    ResponderExcluir
  58. Ownt quem naum choraria, tmb ti amamos dricka. ta perfeita contiinua pliiis !

    ResponderExcluir
  59. Perfeito demais <3 ! Amei >< . continue plis *u*

    ResponderExcluir
  60. tipo sla o justin mudou completamenta !! continua

    ResponderExcluir
  61. serio a ada vez que você escreve me surpriende, eu não sei de aonde vem tanta inspiração so ssei que você e de mais e e melhor eu ja ir comprando maislencinhos pra essa temporado pq vc sempre faz eue chorar.kkk

    ResponderExcluir
  62. Drica eu sei que é orgulho de esccritora e bla vc queria ter muitoos comentario mais acho que tem qe ser menos eu sei que isso motiva oo muitoo sabe, é porqe essa IB ta taao mais taao perfeita que nao quero esperar mais nenhum segundo pra ler, Linda tá muitoo perfeito

    ResponderExcluir
  63. ooooomg ta perfeitoo lindaa,continuaa *---*
    poor favoor se der divulga para mim linda *--*
    http://imaginesdojuss.blogspot.com.br/ fico muito grata e obrigado,continuaa linda esta perfeitoo *------*

    ResponderExcluir
  64. passei o dia todo fora
    cheguei agora e dou de cara com isso
    como assim drika ?????
    a cada dia mais perfeita
    ai mds
    continua logo
    justin criminoso, owwwwww *_*

    ResponderExcluir
  65. Cara, sinto falta de quando a jen e o justin estavam juntos :c. falta de quando eles faziam sexo com carinho, saudade de tudo, sei lá, parece que ele esqueceu ela D: . Não estou dizendo ue a IB ta ruim, por que ela ta perfeita, mó bem escrita e tals, mais sinto falta DDDDDD: CONTINUAAA *O*

    ResponderExcluir
  66. OMG ! MTO ANSIOSA ! QUERO SO VER O Q VAI ACONTECER!! CONTINUA AMEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  67. Poooooooxa!, man q perfeito
    curti muito esse novo Justin. uai.
    adorei continua bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  68. Ainda preferia o Jasooooon , quero ele de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds ....

    ResponderExcluir
  69. *LEITORA NOVE - Continua POR FAVOR EU AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Emily :)

    ResponderExcluir
  70. OMG que Perfeito esse cap. Justin malvado em ? kkkk Continua logo por favor amore, ate o proximo cap
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  71. eu amo sua ib, mas olha. ja teve um jason aqui, e vai ter outro? nao precisa ne, um ja foi o suficiente! eu era team jusen mas agora prefiro a jenny sozinha do que com ele! amo sua ib mas isso ta chato, bjbj continua

    ResponderExcluir
  72. OMG Justin malvadooo -estranho- kk
    Mas ficou dahora a IB
    Ameiiiii ...Contia logoo
    Mas o Jubs vai ficar bonzinho de novo né ?? :)
    Tomaraa pq eu amoo o jeito fofo dele :)
    Bjbj Amo vc sua Divaaaa
    Me surpriendi com esse capitulo ...Demaisss :D
    Victória B.

    ResponderExcluir
  73. Perfeito, sem mais u.u EU NN GOSTO DESSA MARI,ELA QUER ROUBAR O JUS DA JEN ;//
    BieberBye (acabei de inventar,gostou ? ashuashuaa)
    BieberKisses reproduzindo SWAG ;*

    ResponderExcluir
  74. AAAAAAAAAAAh CARA TA PERFEITOOOOOOOOO TIPO ONTEM FIQUEI ENTRANDO NO BLOG DIRETO PRA VER SE VC TINHA POSTADO E NAO POSTOU CARA FIQUEI DESESPERADA KKKKKKKKKKKKK. TA MUITOOO PERFEITO SERIO MESMO!! Que mudança radical do jus viu! E tipo a jenny?? To curiosa pra saber como ela ta! E eu nao gosto dessa mari, nao vou com a cara dela mesmo.... LINDAAA CONTINUAAAAA TE AMOOO BJSS

    ResponderExcluir
  75. NOSSA, QUE POVO PERIGOSO MININA AHUAHAUHAUAHAU esse povo é inteligente, tipo, poderia me dar um pouquinho também.
    JUSTIN BANDIDO???? AQUELE BOM MENINO BANDIDO??? AH MEU DEUS, O MUNDO DA VIRANDO DE CABEÇA PARA BAIXO. mano você muda a personalidade de todo mundo, é isso mesmo??? porque né.... eu queria ver a cara da Pattie quando descobrir, vai ficar muito mal :/ mas pera, pelo que eu to sabendo ou achando que sei, a Jenny vai virar bandida também né??? ¬
    Ah veih, eu prefiro o Jason como bandido, ele era mau, mas ele não matava as pessoas, mandava os outros, o que deve ser melhor. :c
    Mano, eu to muito cansada, só passei aqui pra terminar de ler porque voce deve saber como eu sou lenta, eu abro a pagina do blog e fico no face, twitter, ai fica uma zorra pra mim, mas eu to sem fazer nada ai deu pra terminar de ler, e posso falar??? TA FODA MANOO, EU TO SUPER CURIOSA, mas pera, a Jenny ainda não sabe, não é??? Assim como enfrentou o jason eu to vendo ela enfrentar o Justin kkk
    Continua amoree, preciso do proximo capítulo *--*
    Beijos da brubru, te amamos mais >.<

    ResponderExcluir
  76. muito muito muito muito muito perfeito!!! cara eu ainda não acredito que o justin tá ignorando a jenny!! :( ah como ela vai entrar na história????? EU TÔ MUITO CURIOSA apskapskapsk gente comenta a[i pro próximo capítulo de DANGER IN VEGAS :D
    beijo amore eu te amo >.<

    ResponderExcluir
  77. vaca (te amo tá?) mann perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como sou linda (sqn) vim aqui falar que eu amo sua fic e é a melhooor de todaaas, sério, mtooo perfects!

    ResponderExcluir
  78. Continue ! amo amo amo amo amo amo sua IB , como assim ? Justin ignorando a Jenny ? :( ' poxa quero o Jason De Volta :( ' && tbém quero o Jus Aquele Jus romântico && meio !! Haha . to amando continua por favor ... sz Sua IB é Demâais !

    ResponderExcluir
  79. continua , mega ultra power blaster perfeitooooooo . ( como todas né gata ? ) sua IB éer muito linda amo de mais !! e continue logo . acho que vai demorar pra chegar aos 120 D: ' mesmo assim amando muito viu ? beijos da : apaixonada pela sua IB ><

    ResponderExcluir
  80. continue logo viu ? amo muito sua IB e continue postando sempre , nunca vou te abandonar Frôor . AMOO d+ sua IB d+ mesmo amo tanto que não cabe mais no meu peito , tá bom exagerei msm . mais eu AMO muito assim mesmo

    ResponderExcluir
  81. continue , continue e não pare viu ? ruun . . . amo sua IB mds . amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
    ...
    muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
    ...
    muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
    ...
    muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito tá , parei muito mesmo * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P * - * ' * U * : ) : D > < : 3 ; 3 ; P Táa Parei .-. ~PokerFace . Bom Amo Mesmo Okáay ?

    ResponderExcluir
  82. ooomg ta mt perfeito mas o jason nao pode ta morto, sei la acho que perderia a graça ele morto ;//
    Seráa??? acho que ele ta escondido e omg o justin criminoso hahaha mt foda continua logo!

    ResponderExcluir
  83. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ainda tenho esperanças q o Jason vai aparecer lá pro final da fanfic kkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Continua, primeiro capitulo esta perfeito ...
    Sentindo cheiro de ação nessa nova temporada haha

    Muito bom, continua s2

    @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  85. Esse primeiro capitulo ta muito bom ta tipo perfeito eu to amando a segunda temporada continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  86. Continua sua linda <3
    @IamKaarol_ aq u.u

    ResponderExcluir
  87. Eu fiquei taao triste quando soube que o Jason tinha morrido,vc tem um dom de emocionar as pessoas com o que escreve,aquela carta que vc escreveu foi perfeita demais,eu chorei tanto,eu tenho certeza que essa 2 temporada vai ser PERFEITA,concerteza eu vou me surpreender cada vez mais,pq agr que o Justin tá como o Jason,mtas coisas vao muudar *O*,cooontinua amr,vc me deixa sem palavras saabe...vc tem mto talento pra escrever,devia transformar isso em um livro,eu iria comprar todos se vc lançasse *O*

    ResponderExcluir
  88. aaaaaaaah justin agora é um criminoso ? sos
    continua logooooooo

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAAAAAA danger in vegar e MELHOR ainda q jenny (q era perfeito) serio drika continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  90. Ameeei ficou perfeito de mais *-*
    By: Ana Clara
    @AnaClaramello15 segue, por favor?

    ResponderExcluir
  91. Continua sua lendia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira sua ninda .....


    Essa ib é simplismente perfect

    by : Rossie

    ResponderExcluir
  92. tuu noos fez chorar MUITO, então tudo o que tu chorou foi muito bem MERECIDO aokspoakska' :) contninuaa

    ResponderExcluir
  93. MEU DEUS, QUE PERFEITOOOOOOO VELHO *-*
    Ta incrível, sério mesmo, o Jus ta muito foda e essa esquipe dele? Ameeeeeei haha' :D
    Rejeitou a chamada da Jen?? o.O Ok, pelo menos é para protege-la, mas tadinha :s
    Posta loooooooooooooooogo sua diva!!!!

    ResponderExcluir
  94. omggggggggggggg dricka, perfeição ao extremo do cap masok rs e eu já to com a impressão que essa ib vai ser mais que foda ebaaaaa rs continua flor ? by: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  95. Aeeeeeeee dricka, vc tem uma imaginação super icrivel!!!!! Continuaaaaa...@bieberff_love

    ResponderExcluir
  96. Continua Aê , Muito Pérfect Sdds do Jason , :( David Málik Seu Vi*do Ruun . . . Matou o Jason FDPai !! Assim Mesmo , Tá MUITO Perfeita Sua IB Muito Linda Mesmo ( Só Não Ta Mais Linda Que o Jus ) Haha . #LutoJas . '-' Tá Bom To Fazendo Drama Já Sei , Mais Eu Amo JuSen e Amava JaSen , Cara Porque , Porque o Jas Morreu ? ~LêTriste . Bõom , Mais Eu Amo Sua IB Mesmo Sem o Jas * U * ' ÊEEU Amo De Montão Assim ó |_______________________________________________________________________O_______________________________________________________________________|

    ResponderExcluir
  97. ' tá mais que perfeito sua IB sério mesmo tá muito boa , boa não tá ótima , perfeita demais . mds tá muito muito legal cê não imagina o tanto . mas tá perfeita na boa . muito PERFEITA msm !! eu tô amando ! :))

    ResponderExcluir
  98. emocionante sério muito perfeita caraca eu to AMANDO , como sei que as outras meninas com certeza devem estar cara eu amo de mais JUSEN é vida cara , david malik entrou pra atrapalhar a vida deles , filho da mãe ! run .. mais eu amo demais sua IB amo mesmo TODAS !!

    ResponderExcluir
  99. mais que perfeita pow véy sua fic tá ótima gatinha , haha . to amando sua fic sério mesmo !! ;))

    ResponderExcluir
  100. Cara continua logo SOS
    -lara

    ResponderExcluir
  101. AMANDO SUA IB SÉRIO MESMO TÁ MUITO PERFEITA , NÃO TENHO MAS PALAVRAS PARA ELOGIAR SUA IB SÓ SEI QUE TÁ ÓTIMA PERFEITA , LINDA , CRIATIVA , EMOCIONANTE , TRISTE , PERFEITA , PERFEITA , PERFEITA ... JÁ FALEI PERFEITA ? PERFEITA !! . . . PERFEITA , NUNCA PARE DE POSTAR POR FAVOR !! C=

    ResponderExcluir
  102. Cara mais Que perfeita Viu ? muito Mesmo Cara chorei Na 1 ° temporada MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO Perfeita ! :)) '

    ResponderExcluir
  103. - Perfeita , Continua xx Ana Júlia . Sua IB é Linda !! ^-^

    ResponderExcluir
  104. véy , tá perfeita !! mais que perfeita né , tá maravilhosa , de toodas as IB's que eu Já li a sua foi a melhor tá MUITO perfeita cara . Continua xx Jaz .

    ResponderExcluir
  105. essa temporada tem qe ser a temporada hein!!!!!!!
    OMG perfeita perfeita
    tem outra palavra??
    magnificaaa
    amoorrr divulga pra mim please!!!!
    http://babyimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. ai cara no que o justin se tornou ? ghurgfhg
    "a jenny mudou" mudou ???????? scorro vfubgifubg
    ta perfeita drika ghfughfuhg

    @selenazombie

    ResponderExcluir
  107. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua ta mto perfeito *-* please continua :DD o justin e a jenny mudaram *0* quero saber em que ela mudou haha

    ResponderExcluir
  108. scrr amei ta pfto maravilhoso td de bom, n demora pra postar o próximo capitulo.xoxo

    ResponderExcluir
  109. Oooou nova leitora akiie :D... Eu li a primeira temporada mais nunca tive coragem de comentaar, mas cá estou eu e não vou sair pq sua IB esta impecável bjooos

    ResponderExcluir
  110. mds que divo, não tem o que comentar a não ser dizer que essa ib é perfeita e diva kra *OOO*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)