terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 13 - Pra Letícia Gabrielle

E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer. Podemos parar isso por um minuto.Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso. 

Justin P.O.V - aviso no fim do capítulo

Eu não sabia o que fazer, ela estava abraçada aos seus joelhos sentada no chão enquanto chorava profundamente com a cabeça escondida em suas pernas. Ver aquilo me fazia querer sangrar mas eu não conseguia me agachar e abraça-la, eu não podia dar o braço a torcer, meu orgulho era maior e falava mais alto que qualquer coisa. E agora meu celular estava dentro do carro que aqueles idiotas tinham pegado e saído sem mim, eu estava há pelo menos duas hora de Las Vegas, de carro né e isso se estivéssemos a uma velocidade alta. Jenny não para de chorar, ela estava quase soluçando, aquilo era angustiante, estava começando a me irritar por que eu odiava me sentir culpado, eu não devia me sentir assim.

Eu: Será que dá pra você parar de chorar?

Pelo contrário ela chorou mais ainda, parecia uma criancinha que tinha perdido seu ursinho. Fala serio por que ela tem que ficar fazendo drama na minha cara? Eu já sei que faço tudo errado, que não ajo como um homem de verdade mas eu não preciso dela jogando isso na minha cara o tempo inteiro. Meu Deus, aonde foi que eu errei? Por que ela não podia simplesmente calar a boca e voltar pra Nova Iorque, por que ela não podia esquecer da minha existência? Eu odiava aquilo, odiava aquela garota. Eu nunca poderia esquecer o que ela me disse.

Eu: CALA A BOCA PORRA, EU NÃO QUERO OUVIR VOCÊ CHORAR!
Jen: EU ODEIO VOCÊ! - ela gritou se levantando e seguindo em direção a cidade pelo acostamento.
Eu: Aonde você pensa que vai?
Jen: Não te interessa.

Ela continuou andando. Merda além de estar naquele fim de mundo ela ainda tinha que fazer o show. Bati os pés no chão irritado e segui atrás dela caminhando mais lentamente apenas para não perde-la de vista. A velocidade dos carros que passavam na BR a assustava ás vezes e isso era engraçado. Eles provavelmente estavam a 160km em uma BR de 120Km, era quase um avião aterrizando ao seu lado.


***

Eu: Porra Jenny já estamos andando a uma hora, dá pra parar? - reclamei sendo vencido pelo cansaço.
Jen: Cala a boca idiota eu não mandei você vir atrás de mim.
Eu: Você é chata pra caralho, puta que pariu.
Jen: Se eu sou chata então por que você está aqui conversando comigo? - ela não parou de andar e continuava olhando pra frente.
Eu: Você está vendo outra opção pra mim?
Jen: Tô porra, a de você ficar ai e me deixar em paz.
Eu: Apesar de você ser teimosa eu tenho que te proteger.
Jen: Nossa, serio? - ela riu debochada.
Eu: Para com a ironia.
Jen: Nossa, eu daria tudo pra entender você sabia? 
Eu: Me entender? - arqueei uma sobrancelha.
Jen: É. - ela finalmente parou e se virou pra me encarar, seus cabelos estavam grudando na testa devido ao calor imenso.-  Você diz que quer me proteger mas vive me falando merda, você me beija e um minuto depois está curtindo com a minha cara, fica de safadeza com aquelas duas piranhas e depois me tranca naquela merda de escritório, ai você diz pro governador que eu sou a sua namorada menos de um segundo depois você está aqui gritando comigo, sendo um completo idiota. - havia decepção no tom de sua voz, seus olhos estavam marejados mas o seu orgulho a impedia de deixar mais uma lágrima cair.

Não, eu não odiava a Jenny. Eu amava aquela garota e cada detalhe dela. E eu tinha ficado chocado quando ela conseguiu arrancar dois milhões de dólares do cara lá. Mas porra eu odeio ver outros homens olhando pra ela, odeio ela ser tão ingenua e não perceber que não existe ninguém bom nesse mundo. Odeio ela estar aqui, odeio ela estar metida no meio de tudo isso e também odeio gostar dela apesar de tudo que ela me disse naquele dia miserável. 

Flash Back ON /

Eu: Como você é estúpida.
Jen: Estúpida? Sou mesmo, você pegando aquela garota a uma semana e eu burra achando que eramos o casal perfeito, eu te amando e de repente tudo se desmorona, eu achava que o que a gente tinha era real. E sabe Justin você é ótimo pra construir sonhos mas quando se trata de destruí-los você consegue ser melhor ainda.

Engoli em seco aquelas palavras que passaram rasgando pelos meus ouvidos.  E por um segundo eu desejei ser surdo, eu não merecia ouvi-las.

Eu: Você acha isso de mim?

Jen: É, eu acho sim. Olha aqui, não precisa fingir, é melhor ser igual ao Jason, ser o que você é, sabe você sempre foi tão perfeito,fez tudo certo e me tratou como uma princesa, eu me sentia a garota mais amada e feliz do mundo mas eu me esqueci que não existe conto de fadas... e ai eu me pergunto, nesses quatro meses quantas vezes você me traiu? E todas aquelas coisas que você me dizia, pra quantas você disse isso? E isso dói , dói muito, por que cara eu te amo pra caralho, e essa noite... essa noite Jason e eu nos beijamos, é nós nos beijamos e porra, eu sinto muito mas eu senti tanta raiva quando vi você com ela, raiva por defende-la, por ter cantado pra ela, raiva por você ser tão hipócrita, muita raiva. E ás vezes eu fecho os olhos e então eu pisco e vejo você, e ouso as palavras de amor que você sussurrava em meus ouvidos, e ai eu olho pro Jason e então é tudo imperfeito mas é bom por que cara, eu descobri que posso gostar de duas pessoas mas velho... pelo menos quando estou com ele as coisas são reais, e o que ele me diz  sendo bom ou não são coisas que ele sente, xingando, brigando ou dizendo que eu sou linda, ele é só o Jason... - as mesmas lágrimas salgadas que escorriam sobe minha face naquele momento desciam quente pela sua face junto com seu rímel e lápis que foram borrados pela água da praia.-

Todos estavam chocados, simplesmente paralisados, sem ação. Miley iniciava um choro profundo.

Miles: JENNY EU NÃO ACREDITO!
Jen: É a verdade, por que de repente tudo fez sentido, Justin não é quem eu pensava que fosse, ele não é aquele príncipe que parece ter sido tirado dos contos de fadas, ele é um homem, um garoto, e ele vai trair, ele vai fazer coisas pelas costas e depois ele vai jogar na sua cara que existe uma pessoa mais bonita que você, e então ele vai fazer pra essa pessoa as mesmas coisas que costumava fazer com você e então você vai ficar com tanta raiva que vai se esquecer que um dia amou ele, por que no fundo do seu coração você queria que não fosse uma mentira.
Kris: Filha...
Jen: Sinto muito se vocês gostam dele, mas de anjo ele só tem a cara, não fazem ideia de como me senti ontem a noite, que belo presente de aniversário e de namoro eu ganhei e ainda tem aquele idiota do pai dele, eu não preciso ouvir duas vezes pra entender que não sou bem vinda naquela casa.

As lágrimas desciam sucessivamente pela minha face transtornada, meu coração tinha se partido ao meio. Então era aquela garota com quem eu queria me casar e formar uma família? Era aquela garota em que dezenas de vezes eu fiz carinho, fiquei conversando até tarde, comprei flores, chocolates, fiz juras de amor, sai, me entreguei, fiz amor, ajudei, apoiei, amei, sorri, chorei, fiz de tudo, tudo pra fazê-la feliz, das máximas até as mínimas coisas, era ela, era ela?

Jen: Não vai falar nada Jus? Eu sabia que não. Tá doendo né? Doeu em mim também, ó, da próxima vez escolhe uma pessoa que já sofreu muito,uma pessoa que já esteja acostumada a ter o coração partido, não tinha jeito pior de você me magoar do que na frente de toda a sua família no dia do meu aniversário, né ? Justo no dia que o nosso amor eterno completava mais um mês. Que desperdício, quantas baladas eu poderia ter ido com o seu irmão nesses quatro meses?
Eu: JÁ CHEGA! - gritei num suspiro profundo.- Eu vou embora.
Jen: E eu vou para o meu quarto, vem Jason! - ela puxou seu braço, eu queria socar a cara dele.
Jas: Eu acho melhor não...
Jen: Por favor!
Kris: Você está louca!
Miles: Eu... eu...
Rob: O Jason vai embora e nós vamos conversar.
Jen: O Jason vai subir comigo e vocês vão conversar sozinhos.

Dei alguns passos até a porta ainda perplexo, enxuguei as lágrimas do meu rosto e então tive que encarar sua face, talvez pela última vez em toda a minha vida.

Jus: Eu não sei por que diabos me apaixonei por você.

Flash Back OFF/

A Miley disse que a Jen sofreu pra caralho quando ficou sozinha depois que o Jason morreu e eu me mudei pra Las Vegas mas porra, eu tenho certeza que isso não foi nada perto de tudo que ela me disse aquele dia, perto de tudo que eu passei dia após dia depois que ela partiu o meu coração em pedaços. E o que mais me dói é eu não conseguir controlar o desejo que tenho por essa garota, o amor, a loucura, esse sentimento que toma conta de mim e me faz perder a razão.  Eu odeio saber que eu gosto de tê-la aqui, eu fecho meus olhos e me lembro do que ela me disse mas então eu os abro e vejo aquele par de olhos verdes me encarando e tudo que eu quero é tocar aqueles doces lábios, abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem.

Mas o meu orgulho fala mais alto dentro de mim, ainda mais por que ela insiste nessa loucura de me ajudar a vingar a morte do Jason, nessa loucura de entrar pra gangue, de correr perigo, eu não quero isso pra ela.  Eu posso ser um completo idiota por ama-la dessa maneira mas eu simplesmente não posso lutar contra esse sentimento. É mais forte que eu, é mais forte que tudo. É algo que o meu orgulho insiste em manter intocável.

Jen: Você não vai falar nada não é? - sua voz me despertou daqueles pensamentos dolorosos.- Você tá muito irritante depois que o Jas morreu, fala serio cadê aquele príncipe que namorou comigo a um ano atrás? As vezes dá vontade de socar a sua cara, serio mesmo, socar bem forte pra ver se você volta a memória e volta a ser o Justin que eu conheci. Você só sabe gritar comigo, é um completo idiota, e ainda fica com aquelas vadias, porra Justin!
Eu: Eu não quero mais brigar. - disse caindo sentado no chão e pousando minhas mãos no meu joelho.
Jen: Você tá muito perto da BR, sai dai Justin.
Eu: Me deixa aqui, seria bom mesmo se eu morresse agora.
Jen: Cala a boca idiota, olha só o que você tá falando.
Eu: Mas é a verdade Jenny, minha vida tá um saco, tudo por causa de uma merda de vingança.
Jen: Então esquece isso.
Eu: Você consegue esquecer?

Ela abriu a broca mas a palavras ficaram presas em sua garganta. Então ela se sentou ao meu lado bem próxima a BR. Nós estávamos de costa e o vento dos carros passando quase nos jogavam pra frente de tão forte. Ela encostou sua cabeça no meu ombro e envolveu seu braço esquerdo no meu braço direito se acomodando.

Jen: Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto.

Sorri pelo canto da boca, essa é a minha Jenny.

+120 comentários

Tuita aê :)   

GENTE SUPER INDICAÇÃO AQUI, NÃO VIVEM ME PEDINDO PRA INDICAR UMA IB? POIS ENTÃO, AQUI ESTÁ, ELA É PERFEITA, VOCÊS VÃO AMAR,NA BOA, clique aqui e viva um sonho DANGEROUS
falem comigo aqui -> http://ask.fm/JBieberHorny bj, amo vcs

Vamos cantar Parabéns pra Letícia, vamos? \ooooooo/

123 comentários:

  1. *000000000000000* O Justin bem que podia deixar esse orgulho de lado né, afe, ta perfeita !!!!!!!!! p.Juliana Erak

    ResponderExcluir
  2. KARALHO VEY , SÁ IB É PERFEITAMENTE PERFEITA , VEY NA BOA , ADRIELLE MERMÃM PARA DE SER PERFEITA '-' , VEY SOU VICIADA EM SUAS IB's AMO MUUUUUUUUUITO *-* , CONTINUA PELO BIEBER AMADO TA ? BJOS *;

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE ELES TIVERAM UMA CONVERSA "NORMAL" SEM QUASE SE MATAREM \o/ continua
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  4. awn que cap perfeito *O*
    Ficou muito incrivel ;3333

    ResponderExcluir
  5. que perfeitoooo!!!!!!*-* eles tem que casa logo.

    ResponderExcluir
  6. Mt Triiiii!! *-----------* continua rápido!!!! Você é mt diva Dricka!!! É uma das melhores IBs que eu ja li, a cada dia fica melhor e mais viciante!!! Posta o mais rapido possivel!!! x

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. OOOOMG QUE CAP MAIS PERFEITO LINDO DEMAIS CONTINUA LOGOO !;)

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOO :) LINDIVAA DRICKA :)

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN , vivendo "Jen: Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto." Perfeito demaiiiiiis , awwwn awn ! LÁ VAI : PARABÉNS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA ... PARABÉNS LETÍCIA ( sem nem se ela vai ver , mas ... rs ) Perfeito amor , continua logo :)

    ResponderExcluir
  11. aiii meu deus eles vão se acertar? que bom não aguento mais esses dois brigando, dricka sempre deixando a gente feliz a cada dia, sua linda
    i am drickalicia, bjooos @eugeniaweasley

    ResponderExcluir
  12. aaah decima quarta a comentar u.u agr vou ler
    @monikinhabiebs

    ResponderExcluir
  13. dedica o proximo pra mim, pleaseeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  14. Continua está mais do que perfeita flor .....

    ResponderExcluir
  15. OMG CONTINUAAAA
    PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA...PARABÉNS LETICIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deuuuuus
    Morrendoooooo aqui pelo amor de deus posta eu vou morrer
    por favoooooooooooor eu amo sua ib tipo cara da onde vc tira tanta criatividade
    meu deus posta logo por favor

    ResponderExcluir
  17. PERFEITA de mais ameiiiiiiiiiiiiii continua beijos!

    ResponderExcluir
  18. PERFEIIIIIIIITA CONTINUA!!!!! NÃO CONSIGO MAIS PASSAR UM DIA SEM LER A SUA IB!! :)

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhh!!!! Sbdmdjlwjcpepfjw zskqpdh!!! Caralhooo sem palavras! Que foi isso??? Que amor gente ♥♥♡♡♥♡

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAH QUE PERFFEITO,comentei praticamente agora kkkkkkkk mas isso é bom,MUITO BOM ai ai tem nem o qe falar,só qe a IB ta divamente diva, heey isso existe no meu dicionário okkay ? kkkkk continua logo ta perfeita
    BieberBye And BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  21. Ui .. Dricka sempre tá maravilhoso .. Já li todas as suas fics e eu me apaixonei pelo teu blog .. hahaha Continua ..

    ResponderExcluir
  22. Muito triste cara da pra entender o que o Jus ta passando agora. Mas os dois fizeram besteira o Jus é a Jen, os dois cometeram erros

    ResponderExcluir
  23. Ohh que lindo eles se acertando muito fofo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  24. Nosssa que lindo ! ! OMB ! quero que eles fiquem juntos logo Dricka !! @WantIsYouBieber

    ResponderExcluir
  25. Q lindo,owwwww't nossa q massa,q show,abalou total(nossa essa ta velha ne?).ta mt bom vlh,cara q perfeição é essa ein?

    ResponderExcluir
  26. Annnnnnwww *-* Que perfeito >.< Continue pleeeease u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  27. ohh q lindo,sera q eles vão se acerta continua please!!!

    ResponderExcluir
  28. Perfeito, serio nao tem o que fala, o que descreve, continua logo, por favooor *-*

    ResponderExcluir
  29. Esses dois tem q se acertar . Proximo cap. Drikaaaaa pladd

    ResponderExcluir
  30. Aaahh muito perfeitoooo! Acho que deu de briga né, kkkk, continua *-*

    ResponderExcluir
  31. Velho você conseguiu me fazer chorar de novo com o flash back, ahhhh que bom q jusen voltou *----* te amo fofa

    ResponderExcluir
  32. perfeito perfeito perfeito *-* continuaa

    ResponderExcluir
  33. awwn sua linda, que prfeito kra, fala sério, é a melhor escritora de ib's que eu conheço, plmdds , drika DIVA ! s2 continua , quero mais :33 / @heyju3_

    ResponderExcluir
  34. Que fim de capitulo bonitinhoooooo, awn
    Continuaa

    ResponderExcluir
  35. Perfeitooo , parabéns . Beijos <3

    ResponderExcluir
  36. Owttt que lindo o finalzinho ><. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Caralho ta muito bom continua vc é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  38. continua ta perfeito,amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  39. Esta muito dificil a convivencia do Justin com a Jenny, eles estao brigando muito, mais eles ainda se amam e isso éh o que importa.
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  40. PEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOO MEU DEUS , SE É UMA PRINCESA DIVA MESMO U-U @BRUNABIEBER1994

    ResponderExcluir
  41. Cara vc tem que escrever uma livro assim!
    Tipo ta PERFEITO com todas as letras véi ta demais mesmo.
    Justin ta muito liindo e ciumento mais essa historia vai longe então
    GATA CONTINUA E VC ARRAZA!
    Kiss

    ResponderExcluir
  42. Ta perfeito, eu to simplesmente amando tudo, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. que que isso? tá perfeito dricka u.u anw quero jusen de volta #xorandu aqui, um bj p ti drickinha <3 @proudofyoujdb aqui <3

    ResponderExcluir
  44. Que lindos :D.Continuaaa ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  45. Awn que lindo os dois, acho que agir eles se intendem!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  46. Nossa esse capitulo ta maravilhoso :)
    Continua *-- *

    ResponderExcluir
  47. por favor continua perfeito amei

    ResponderExcluir
  48. é a primeira vez que eu comento, eu não gosto muito de fazer isso sinto vergonha sla rs
    eu simplesmente amo isso aqui não é como aquelas ibs idiotas que qualquer uma escreve e que babaquices isso aqui é uma ib de verdadeira nunca imaginei que existiria uma pessoa que escreve assim... tão bem...
    eu não quero puxar saco de você estou sendo sincera! admiro muito você!
    @ouchsg xoxo

    ResponderExcluir
  49. ''Jen: Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto.'' OMG que amor, vou chorar, to sensível hoje u_u
    não sei nem o que dizer, quase chorei lendo a parte que ele lembrava de tudo o que a Jen disse, bom eu tava ouvindo down to earth, então já tá explicado né kk
    to tão ansiosa pro próximo capitulo, espero que eles fiquem de bem agora, eu quero Jusen de volta :/
    continua logo tá Dricka linda, to amando a IB, tá perfeita <3
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  50. QUUUUE ISSO CARA?!!? POSTA OUTRO AGORA <33
    sdd do jas apertando aqui...
    QUERO UM CAPITULO DEDICADO P MIM PFVR /chaylieber - isa

    ResponderExcluir
  51. Continua eu to amandoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  52. awn que lindo *.* amei o final hsuahsu continua (:

    ResponderExcluir
  53. scrr , que capitulo perfeito >.< preciso ler mais , pfvr posta logoooooo ! by: @1people1dream

    ResponderExcluir
  54. scrr, cm pode fzr cm q cada capítulo saia um mais pfto q o outro? amei - stephany

    ResponderExcluir
  55. Flor esta perfeito como sempre....quando que o Justin vai adimirir que ele é completamente apaixonado pela Jenny e deixar esse orgulho de lá do poxa eles se amam eles têm que ficar juntos....Então continua
    Bjs:@myloveisdrew1

    ResponderExcluir
  56. Continua porfavor ta mt bom que lindo "Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto." morri nessa parte kkk

    ResponderExcluir
  57. contiinua ! ta liindo demaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  58. HAHAHAHA perfeito,tudo mega perfeito tomara q eles fiquem juntos logo............Drika diva ♥

    ResponderExcluir
  59. Perfeita como sempre .. Continua logo por favor .
    Bjjjs Milena

    ResponderExcluir
  60. aaah que final lindo
    cara, tem frase que você fala (através dos personagens)que são tão lindas que dói.
    continua pleaseeeee.

    ResponderExcluir
  61. "Se fof pra morrer então a gente morre junto" Quem morreu fui euuuu meudeus perfeito e PARABENS PARA LETICIA

    ResponderExcluir
  62. AWWWWWWWWWWN SOCORRO A PERFEITO amor por favor eu te pesso me fala o nome da musica 29 pelo amor de DEUS? pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  63. tudo perfeitoo linda, continua @ane_ca

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN BESTA ! Larga esse orgulho e volta pra Jen meu , to curiosaaaa continuaaaaaaaaaaaaaa , perfeito !

    ResponderExcluir
  65. Amor...amor.....ahhh come logo justin! Eubquero ver eles felizes se agarrando...ahhhh xonadaaa continua dricka!♡♥

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH cara, que meigo isso ;333
    Continuua logo Dri ;*

    ResponderExcluir
  67. Continuaaa!!! Tá perfect!!!
    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  68. AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Continua!!!!


    Beijos, Clara

    ResponderExcluir
  69. essa é vc fazendo capítulos irritantes e fofos! omg, adorei, continua

    ResponderExcluir
  70. lol continuaaaa perfeito aaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  71. Cooooooooontinua!!Perfeito como sempre!@AnaSaviaL *-*

    ResponderExcluir
  72. "Jen: Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto." SOCORRO DRICKA HDHHWDHWHEHHEHDHDH Q CAPITULO PERFEITO SOS HEHHDHWHSHHS
    continuaaa <3
    @lavieber

    ResponderExcluir
  73. awn, omg q pft esse capitulo, continuaa, bj dricka, by:bia

    ResponderExcluir
  74. drickaaaaaaa meu deus tomara que eles fiquem juntos 'de novo' logo haha velho eles são muito awwwwn, melhor casal da ficção ever hahah continua amr... by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  75. Nossa cara,que perfeito,ficou muito fofo o final do cap :)

    ResponderExcluir
  76. AMEI SIMPLESMENTE PERFEITO !! :)

    ResponderExcluir
  77. Ai ameeeeeeei garota, *----------*
    by:Diana

    ResponderExcluir
  78. oow good continua please

    ResponderExcluir
  79. Awn q fofo !!!!
    Serio amei esse capitulo :)
    Tomara que agora fique td bem ..e o Jus volte a ser o principe de antes :)
    bjustin Continua Logooo
    Victória B.

    ResponderExcluir
  80. que orgulho do caralho heim Justin que boooosta kkkkk mano ta muito foda sem palavras pra essa história continua :D

    ResponderExcluir
  81. AAAAAAiwn que perfeito continua kra tá mt divo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer, não estava comentando porque tava doente, mais tipo tá muito muito perfeito mesmo.

      Excluir
  82. Perfeito amor continua logo :)

    ResponderExcluir
  83. Ahhh Drika continua logo por favor, sério quero esses comentários AGORA ! Preciso do proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  84. Continua, simplesmente perfeito como sempre diva vc . BJJ

    ResponderExcluir
  85. QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUERO UM BIG AMOR ! HAHA, sua perfeita.

    ResponderExcluir
  86. qe lindooooos *--* kkkk continua logo u.u oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  87. nossa que perfeito, amando *-* dá uma olhadinha no meu blog, fanfics dedicadas a directioners e beliebers <3 http://believefanfictions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Q PERFEITA!!!!SÉRIO,KRA,MT PERFEITA.VC NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU ACHO A SUA IB PERFEITA!!!CONTINUA,PLEASE!!!!AH,E:PARABÉNS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA ... PARABÉNS LETÍCIA!!

    ResponderExcluir
  89. mds tudo tao perfeito, ''Que saber? Se for pra morrer então a gente morre junto.'' awn jenny.

    ResponderExcluir
  90. Perfeito diiva *-* Kra tu é fodinha demais! Continua logo okay? Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  91. continuaa quero eles juntos logo meu deus

    ResponderExcluir
  92. Tá perfeito cara, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU QUERO O PRÓXIMO CAPITULO O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER PUTS, NÃO ME DEIXA COM VONTADE DRIKA ;/

    ResponderExcluir
  93. Melhor que tá acho que não fica uahsuahsuhsu' ta tudo super perfeito! Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  94. DRIIIIIIIKA hsuyash ai ai , pfta né, ai to happy agora que as coisas tão meio que se rosolvendo >< enfim continua sua linda, Beijãaao <3 Te love
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  95. maaan' perfeito perfeito e pefeito
    coontinuaa logoo pleaase

    BY: @alwaysjasten

    ResponderExcluir
  96. ai meu deus perfeito maravilhoso

    ResponderExcluir
  97. AH VÉIO MORRI . CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEEEEEEEASE

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)