quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 15 - Pra Thalita Lisboa

Se você está fingindo assim desde o começo,com o coração apertado, então o meu beijo pode consertar o seu coração partido. Eu posso esquecer tudo o que disse para mim.

Justin P.O.V - Leia ouvindo a música 67 e depois 97

Duas horas dentro de um carro com aquelas duas malucas discutindo é demais pra mim. Porra, por que eu tenho que ser tão amado assim? Meu ouvido já estava doendo, na boa. E nada daqueles idiotas me ligarem, isso me irrita profundamente.

Mari: A gente deixa ela na casa do Chris e depois vai pra sua casa?
Eu: Claro que não, não tem ninguém na casa do Chris.
Mari: E dai? Ela sabe se cuidar.
Eu: Me leva pra minha casa agora e a Jen também.- exigi cortando o assunto.

Ela praticamente triplicou a velocidade, Jen estava sem cinto de segurança no banco de trás e era arremessada várias vezes pra frente dando de cara com o banco de passageiros em que eu estava. Mari se divertia muito com isso e se ela não estivesse dirigindo teria pancadaria na certa. Alguns longos minutos depois ela parou o carro na porta do meu apartamento.

Mari: Posso entrar também?
Eu: Não acho que vocês duas combinem muito bem e nem quero destruir a minha casa.
Jen: Eu não mandei você me trazer pra cá, se quiser eu espero aqui no carro enquanto vocês transam, espera, no carro dela não, fico sentada na calçada mesmo.
Mari: Justin me faz gemer alto é melhor você ir lá pra esquina.- fiquei chocado com as palavras dela e a Jen saiu do carro batendo a porta com força.
Eu: Você é louca! - ri pelo nariz.
Mari: Essa mina acha que você é dela.
Eu: E se eu for?
Mari: Vai se foder tá?
Eu: Eu vou entrar, domar a fera, se cuida tá? - beijei a bochecha dela.
Mari: Não vamos nos divertir hoje?
Eu: Mari já conversamos sobre isso.
Mari: Que saco. - ela bufou.- Nenhum beijinho? - ela fez biquinho.
Eu: Mariana Jepsen! - exclamei irritado, ás vezes ela só entende as coisas se for assim.
Mari: Tá, tá. - ela bateu as mãos com força no volante.
Eu: Desculpa, eu só não quero te magoar por que eu gosto muito de você.
Mari: SAI LOGO JUSTIN! - ela socou o volante mais uma vez e eu sai.

Eu odiava ver ela daquele jeito mas pra ela não sair machucada isso era preciso. Mari e eu é apenas prazer e mais nada, pelo menos da minha parte. E o fato de ela não pensar assim está começando a incomodar, e é como dizer, devemos cortar o mal pela raiz. Só pra completar a louca da Jen estava no meio da avenida em frente ao prédio do meu apartamento com as mãos levantadas a procura de um táxi que não ia parar nunca por que ali não tinha ponto de táxi.

Eu: Vem logo Jen. - disse sem paciência.
Jen: Me deixa em paz.
Eu: Beleza, não se esqueça que já se passam das dez horas viu? Se mudar de ideia é no quinto andar, número 315.

Ela suspirou emburrada sem ceder.

Eu: Ah e toma cuidado por que ás vezes essa rua fica cheia de maconheiros que estrupam mocinhas.- falei num tom assustador.

Ela tremeu mas não cedeu, é uma teimosa mesmo. Subi para o meu apartamento sem me incomodar, ela ia acabar subindo mesmo. Por um momento pensei sobre o Malik, podia ser perigoso ela ficar lá na porta da rua, até por que Chaz sofreu um atentado. Mas a Jen é o tipo de pessoa que só é vencida pelo cansaço.  Entrei no meu quarto e me despi para tomar um bom banho. Aquela água fresquinha era a melhor coisa do mundo naquele momento. Fiquei mais ou menso meia hora no banho e quando sai chequei meu celular mas nada dos meninos ligarem, isso estava começando a ficar preocupante. Coloquei apenas uma cueca box branca e balancei meus cabelos ainda molhados e sai pra sala.

Ri pelo nariz ao ver que a Jen estava sentada no sofá de braços cruzados e fazendo bico. Era como se ela fosse explodir a qualquer momento. Ela tinha tirado a minha jaqueta e o seu tênis, seu vestido deixava a mostra suas belas pernas. Merda, como ela era gostosa. Eu precisava dela, era tudo que eu precisava naquele momento.

Eu: Ficou com medo teimosa? - provoquei entrando na sala.
Jen: Dá pra você vestir roupa? - ela abaixou o olhar para não olhar pra mim.
Eu: Qualé gata eu tô na minha casa.
Jen: E eu não queria estar aqui.
Eu: Tem certeza? Por que os seus olhos não mentem.
Jen: Não viaja tá?
Eu: Antigamente você adorava me ver passeando pela casa de cueca, não lembra?
Jen: Cala a boca.
Eu: Você me quer Jenny.
Jen: Você é muito convencido mesmo. - ela riu debochada balançando suas pernas cruzadas impacientemente.
Eu: Tudo bem, deve ser impressão minha. - caminhei até a  Televisão bem ao lado dela e me agachei para ligar o DVD deixando a minha " lua" de frente pra ela. Logo que me virei ela pressionava os lábios com força. Boa Justin, boa.- Tudo bem Jen?
Jen: É-éé claro. - gaguejou.- Por que não estaria?
Eu: Não sei, você parece pálida. - me sentei bem ao seu lado, ainda bem que tinha me banhado de perfume.
Jen: Impressão sua. - ela se afastou.
Eu: Você adorar brigar não é?
Jen: Sabe, hoje você me disse que eu parti o seu coração, não foi?
Eu: É, eu disse.
Jen: Você também partiu o meu.

Ela estragou todo o clima, fala serio, aquelas palavras foram tipo um tapa na minha cara. Franzi o cenho e me levantei irritado caminhando em direção a cozinha. Chutei a geladeira com raiva e tirei de lá uma cerveja, caramba, isso me fazia lembrar o Jason. E eu não queria ser como ele mas por mais que eu tentasse a cada dia eu me tornava mais como ele. Por que ela faz isso? Mesmo estando completamente errada ela consegue me fazer sentir culpado, me sentir um completo idiota. E o pior é que eu amo ela, eu amo essa otária, amo essa garota escrota sentada na minha sala de estar. EU AMO, AMO e sou a pessoa mais burra do mundo por sentir isso.

Voltei para a sala tomando a cerveja de uma vez só descontroladamente. Eu estava com tanta raiva por que eu queria que ficasse tudo bem, eu queria ficar com ela, eu queria amar ela, queria proteger ela mas ela é teimosa, ela é irritante, prepotente, arrogante, estúpida. Ela é a Jenny e isso nunca vai mudar. Ela não estava na sala, MERDA, não acredito que ela saiu sozinha. Porra essa menina só da trabalho. Aonde eu clico pra devolver ela pra Nova Iorque? Taquei a lata de cerveja no chão e corri para o meu quarto pra vestir roupa pra ir procurar aquela LOUCA, LOUCA. Abri o guarda roupa procurando por uma calça e uma camiseta qualquer quando de repente ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta. Peguei a arma na hora e fui até lá, SERÁ QUE PEGARAM A JENNY?

Mirei a arma na direção da porta e antes que perguntasse quem era ou algo assim meu queixo caiu completamente. Jenny colocou uma das suas pernas para fora do banheiro, estava só de calcinha e sutiã, usou a sua outra perna para empurrar o meu peitoral. Eu ri do seu jeito ousado ainda em transe, ela continuou a me empurrar agora com os braços, em direção a cama. Deixei a arma cair no chão durante o processo, aliás ainda estava tentando processar tudo.

Jen: Ia me matar Bieber? - ela sussurrou no meu ouvido de forma sexy.

( ATENÇÃO: AS PARTES A SEGUIR CONTEM CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO)

Caralho, quando foi que a Jenny ficou selvagem assim? Ela estava com os lábios bem contornados por um batom vermelho que me fazia querer mais e mais te-los junto aos meus. Ela se deitou em cima de mim fazendo com que nossos corpos se chocassem de maneira eletrizante. Então ela posicionou uma de suas mãos bem ao lado do meu abdômen e levantou o corpo, sua boca estava bem próxima a minha, seus cabelos caiam de forma sexy tapando o meu rosto. Ela usou a outra mão para apertar com brutalidade o meu pênis por cima da box. Mordi os lábios com força, eu não queria gemer, eu não podia gemer. Não, não e não. 

Eu: Gostosa.- murmurei e ela riu safada.
Jen: Mas a gente ainda nem começou a brincar. - ela apertou novamente. Relutei mais uma vez.

Jen arrancou a minha box com leveza causando arrepios por onde seus delicados dedos tocavam. Ela encarou aquele "volume" modéstia a parte o maior "volume" de todos e mordeu os lábios com aquela cara de danada que ela tem. A cada dia essa garota me surpreende mais. Ela segurou a cabecinha subindo e descendo com movimentos rápidos. Arfei virando a cabeça pra trás, porra, ela é demais. Ela aumentava a velocidade cada vez mais, quando percebeu as minhas veias engrossarem ela me surpreendeu totalmente. Ela abocanhou meu membro sem dó nem piedade o engolindo por completo, ela o enfiava e tirava de sua boca fazendo movimentos ágeis, finalmente gozei, na verdade acho que nunca gozei tão rápido em toda a minha vida. Ela engoliu todo aquele liquido quente e depois lambeu ao redor dando uma leve mordida e um beijo em sua cabecinha. Eu já me sentia cansado, ela me fez sentir um prazer do caralho.

She says she love my lolly, she wanna kiss the top ♪♪

Jen: Gostou delicia? - ela subiu para cima espalhando suas mãos pelo meu tórax até nossos olhares se encontrarem, ela apertou meu pênis me fazendo soltar um leve gemido.- Aposto que a Mari não faz um boquete gostoso desses. 
Eu: Sabe Jenny - tentei controlar a minha respiração que estava ofegante e segurei em sua cintura invertendo nossas posições.- Não tem nada haver com a Mari, é somente você e eu.

Ela sorriu e levou seus braços até o meu pescoço me puxando para mais perto. Meus braços abraçaram suas costas colando totalmente nossos corpos. Sua língua pediu passagem desesperadamente e eu cedi sem pensar duas vezes, era como se estivéssemos travando a Terceira Guerra Mundial. Não, não havia sintonia nenhuma. Era tudo desesperado, louco, era como fogo, como algo ardente e insano. Acho que nunca nos completamos dessa maneira. Eu sugava sua língua com intensidade e suas pernas estavam cruzadas acima da minha cintura. Meu membro novamente ereto podia sentir a sua vagina que se separava dele apenas por causa de um mísero pano, sua calcinha.

Jen: Me fode porra. - ela implorou assim que partimos o beijo procurando por ar.
Eu: Que isso, você se divertiu, agora é a minha vez de jogar.

Ela riu maliciosa quando eu desci minhas mãos abrindo seu sutiã e o jogando em qualquer canto. Molhei os lábios assim que vi aqueles mamilos totalmente convidativos, eles estavam definitivamente maiores desde a última vez que transamos. Desci mais as mãos percorrendo todo o seu corpo até chegar na calcinha fio dental, ela queria mesmo provocar, a arranquei sem medir esforços e então sem pensar duas vezes penetrei dois dedos em sua vagina com movimentos rápidos de vai e vem. Ela jogou a cabeça pra trás tremula, gemendo, é assim que eu gosto. Lambi a sua barriga subindo minha boca para seus seios sem parar de masturba-la. Abocanhei um de seus seios o chupando com violência, era com se eu estivesse mamando uma mamadeira, não, nada pode chegar perto de descrever aquilo. Chupava, sugava, mordia... Jen se contorcia morrendo de prazer.

Jen: Vou... gozar. - ela gemeu.

Ri do jeito que ela falou, sua respiração estava tão ofegante que foi engraçado. Minha bebezinha teimosa. Tirei os meus dedos que ficaram molhados e então desci meu rosto lambendo todo o líquido embranqueado e quente que saia de sua vagina. Ela estava arfando mas eu queria brincar mais um pouco.   Com a língua explorei cada canto de sua 'intimidade' ora chupando, ora mordendo, ora lambendo. Jenny chegou ao orgasmo quatro vezes enquanto eu a masturbava. Meu Deus, aquilo era viciante. Porém meu 'Jerry' lá em baixo estava necessitado dela dentro de mim.

Sai de cima da cama enquanto ela tentava controlar a sua respiração e abri a gaveta da escrivaninha ao lado da cama aonde peguei uma camisinha de menta. É sempre menta, menta é a melhor cara. Abri-a com rapidez e coloquei no meu pau que estava ereto. Jenny riu mordendo os lábios assim que voltei pra cama, e bom ela me surpreendeu mais uma vez, tirou a camisinha e jogou no chão. Então ela puxou meu corpo para cima dela e segurou a base do meu pênis mirando-o em sua entrada.

Jen: Você sabe quando parar. - ela riu com malicia.
Eu: Está a fim de ter babys? - comecei a cavalgar dentro dela, devagar.
Jen: Vou tomar anti concepcional. - ela riu e puxou meus lábios para si.

Aumentei os movimentos entrando completamente dentro dela, pude sentir meu pênis tocar seu útero e ela gritou, sim ela gritou, isso só me deu mais vontade de ser violento. Quer dizer, eu não costumo ser assim, eu gosto fazer o serviço completo mas com carinho, o problema é que ficamos tanto tempo agindo como dois idiotas que agora nos desejávamos como se fosse a primeira vez. E quando se trata de amor o desejo triplica. Senti que ia gozar e ameacei sair de dentro dela mas fui impedido.

Jen: Não... tira... amor! - ela implorou em meio aos gemidos.

E assim eu fiz, deixei que o líquido quente jorrasse dentro dela me fazendo relaxar. Continuei cavalgando por mais um tempo até que ela gozou. Cai pro lado procurando por ar e ela deitou sua cabeça em meu peitoral se aconchegando ainda com a respiração ofegante. Ficou desenhando linhas imaginárias no meu abdômen e alguns minutos 'respirando' depois ela me encarou e sorriu. É, ela sorriu. E naquela noite eu decidi que faria qualquer coisa pra que ninguém tirasse aquele sorriso dela.

Jen: Eu sentia a sua falta.

Coloquei seus cabelos que estavam grudados em sua testa soada, atrás da orelha e então sorri de volta. Eu sei, sei o quanto ela ama o meu sorriso afinal é o mais bonito que ela já ouviu. Sem querer me gabar mas eu sou tudo de bom. RÁ RÁ RÁ. 

Eu: Eu também senti a sua falta. - ela fechou os olhos rindo.
Jen: Eu não sou uma vadia tá?
Eu: Que isso, você só se revelou.
Jen: Eu só precisava acabar com essas discussões, eu precisava de você de novo.
Eu: Eu gostei. - ri malicioso- Aliás pode fazer mais vezes, sei lá, quando eu estiver dirigindo...
Jen: Idiota. - ela deu um leve tapa no meu peitoral.- Vai ficar tudo bem, não vai?
Eu: Se estivermos juntos Jen, tudo sempre vai ficar bem.

Ambos sorrimos, selei nossos lábios e ela adormeceu nos meus braços.

+120 comentários
Tuita aê sz'  
Me perguntem (aqui) E AI O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO HOT? AI MEU CORAÇÃO !KKKKKKKKK GENTE VCS SÃO SAFADAS KKKKKKKKKKKKK E EU SOU UM ANJO BJ PRA VCS 

133 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH que perfeito meu deus, morri XD

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA perfeito,e o Hot do jeito q eu gosto de lé (nossa não sou nada safada kkkk).

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA Perfeito Dricka continua hj por favooooooor :(

    ResponderExcluir
  4. duvida quanto que ela vai ficar grávida? aushauhsuahusha deus me livre

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah moorrih kkkkk taah perfeito Dricka contiinua hj pff ><

    ResponderExcluir
  6. PORRA VEEEEEEY , I NEED DE UM CAPITULO HOT DESSE *O* , VEY FICOU HIPER MEGA SUPER PERFEITO ESSE CAPITULO , AMEEEEEEEEEEI 66 SE É QE VC MI ENTENDE U_U ~ CONTINUA ADRIELLE ESTOU AMANDO , COMO SEMPRE RÇRÇR ((:
    SAFADHÊEEENHA É VOOCÊ SÁ LINDA ((:
    BJOS *;

    ResponderExcluir
  7. anjo é o caralho auhsuahsuahsuhaushaushuahs ! eu sou um anjanda <3 e você é SAFADEEENHA ! ahsuahsuashuash continuaaaaaaaa, man' e faz mais hots ok, pq sua panda acha lecau uSHUASHUASHUASH te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus hahahahaha amei serio. Finalmente, nada como sexo para reacender o amor.

    ResponderExcluir
  9. Aiii que cap. perfeito meu deus que isso.Nosssaaaaa que perfeito sérioo.HOT hshshs

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ! Tô louca pra eles voltarem de vez , cara !

    ResponderExcluir
  11. omg q capitulo foi esse #morta, continuaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA , mds . Sua Safáda e-e ' Amêi ^-^

    ResponderExcluir
  13. anjo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos rir, que anjo é esse que escreve algo desse tipo? só a dricka mesmo, cara você é a melhor, continua logo, ta perfeito, bjs @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!! Eu simplesmente #morri com esse hot
    #vem.ni.mim.jerry' eu nao sou safada okayyyy
    bjoosss e continua ta ótimo >.< #JahB

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARA ACHO QUE FOI UM DOS CAPITULOS MAIS SELVAGENS QUE VOCÊ JÁ FEZ, PELO AMOR KRA!

    ResponderExcluir
  16. adorei perfeito vc tem que escreve mais capitulos hot continua! posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  17. vc um anjo?? HA HA HA! kkkkkkkkkkk amei esse capítulo hot, fala sério já tava precisando né kkkkkkk
    Você é a melhor pra escrever partes hots, a Jen bem mais safada e o Jus violento ushaushausha to gostando do novo 'eu' deles (66'
    Continua!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que sexo foi esse menina, amei tudooooooo
    Continua
    Priscill Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  19. omg sua safadeeenhaa kkk amei o hot perfeito como sempre kk

    ResponderExcluir
  20. Caraca que perfeito ! Quase tiver um infarto kkkkkk PERFEITO PERFEITO
    Vc é um anjo kkk SQN ! kkkkk continuaa logo

    ResponderExcluir
  21. Ai que perfeito, que safadeza em, fofo o final *--*

    ResponderExcluir
  22. Caralhoooo que foi isso porra! Huuuuuuu! Jenny se revelando....cara os dois juntos eh muito perfeito!♥♡ apaixonada, continua logo! Eu nescessito da sua ibbbb! *0* safadinhaaah

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CAPÍTULO HOT, ODIEI..........MENTIRA EU AMEI, KRA FODA TOTAL,ADORO ISSO KKKKKKK SOU TARADA MESMO PROBLEM ? LOOL
    ELES SE ACERTARAM :))))))))))) SÓ QUERO VER A CARA DA MARI PUTA KKKKKKKK ''ma-mas,Jus,Jus,eu te amo,nn faz isso cmg,nn fica com essa pivetinha,eu te amo,por favor fica comigo'' KKKKKKKKK AI COMO A VITÓRIA É BOM
    CONTINUA LOGO
    BieberBye And BierberKisses purpurinados e cheios de SWAG ;*

    ResponderExcluir
  24. ~morrendo sem ar~ apenas continue *00000* uashuahsuahsa /@diskswag

    ResponderExcluir
  25. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA QUE PERFEIÇÃO DIVINA FOI ESSA?
    VOCE É ÓTIMA EM PARTES HOT SAFADINHAAAAAAAA
    MAAANO ATÉ QUE ENFIM ELES SE ACERTARAAAAAAAAAM
    TAVA NA HORA
    JA TAVA FICANDO CHATO ELES BRIGAREM O TEMPO INTEIRO
    MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS TA LINDO AAAAAAAAAAA
    QUE PERFEITO
    CONTINUUUA MUITO MUITO RAPIDO AMORE MIO
    BY:REE BELASCO

    ResponderExcluir
  26. QUE ISSO DRICKA ANJO VC NUM É MESMO KKKAmei cara.. Perfect.. Espero q eles fiquem juntos ><

    ResponderExcluir
  27. perfeito perfeito perfeito continua porfavor amei mt @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  28. Foi ótimo só não deixa ela gravida vai perder a graça

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkk mdls que foi isso ta muito bom cara vc tem que posta o outro hooj vai haushaihsuahau @_poxinhadu

    ResponderExcluir
  30. DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA SAFADAAAAAAA KKKKKKKKK MDS MORRI MDS MDS MDS ... MAS AINDA ACHO QUE A JENNY E O CHRIS DEVEM TRANSAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS EU TENHO SÉRIOS PROBLEMAS , MUHAHAHAHAHAA .... COTINUAAAAAAAAAA SUA NINDA , SUA PERFEITA, AQUI É A LUIZA VC DEVE SABER QUEM SOU , TIPO PRATICAMENTE A MAIOR FÃ DA IB MDS VÉI ...

    ResponderExcluir
  31. graças a Deus essa Mari nao apareceu kkkkkk perfeito Dricka cooontinua e que hot ein pqp kkkkkkkkkk quase morri

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai finalmente, eles são tão aww juntos gente, como assimm... continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. ~Chamem a ambulância~ Tive um ataque cardíaco .. Meu Deus Dricka , acho q é a melhor parte hot que você já escreveu O.O .. ELES SE ACERTARAM !! ~Rebola~ ~Rebola~ .. Quero ver a cara da Mari #ChupaMari .. Não tenho palavras para descrever a perfeição q eu li .. hahahaha Continua muito rápido ..

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaah continua está perfeito flor....

    ResponderExcluir
  35. Continuuuua :) eu tava sem teclado e tava vendo essa pag no favoritos so com mouse ahsasgagsgagsga

    ResponderExcluir
  36. caraca se vc é uma anjo imagina o q é ser safada hahahaahha
    eu tinha viajado e cheguei esses dias e eu li os 15 cap tudo hj vei de mais
    DRICKA VC É MUITO SAFADAAA

    ResponderExcluir
  37. Aii que delícia kkk'
    Finalmente se acertaram!!!
    É bom que agora a Jenny fique esperta e mostre pra Mari quem é que manda haha
    Perfeitooo. Amei
    Continuaa

    ResponderExcluir
  38. PERFEEITO! QUERO VER A REAÇÃO DA MARI QUANDO ELA SOUBER DISSO! AHAHA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem somos safadas né adorei AMEI continua beijos divo de mais

    ResponderExcluir
  40. Meudeuuuus contiinuaaa e a Dricka se revelou com esse capitulo einn KKK Ameiii ainda mais com essas 2 musicas kk CONTINUA GATAAAAA

    ResponderExcluir
  41. AAAAA FINALMENTE ELES FICARAM JUNTOS NOVAMENTE!!! SERA Q ELA VAI FICA GRAVIDA??? Kkkk preciso do próximo logooo!!!

    ResponderExcluir
  42. Que wiindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. MASOQDRICAQUEIROZ? , q safadeza é essa rapaz :9 k
    Jenny é bipolar. Na moral.
    To começando a des-odiar ela. :) k
    adorei o cap, continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  44. drica santa né conta outra fofa que essa nao conta ewfhbpwefnoafnawjfnaowlnss scrr que cap é esse????????? morri no "(ATENÇÃO: AS PARTES A SEGUIR CONTEM CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO)" KAKAKKAKAKKAKAKKAKAKKAK põe explicitas nisso ne clg KAKAKAKKAKAKKAKA CONTINUAAAAA tomara que ele fiquem juntos agr plmdds nao aguento mais Mari

    ResponderExcluir
  45. socooooooorr... vou infartar aqui.. qe isso hein?! logo hj qe eu só tava pensando besteira tu posta um cap assim ça~saçsla][sasçl continua logo amor.. qero puro love u.u kkk please.. continua :3 *oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  46. awnnn! Que capitulo lindo !
    eu amei o final , super romantico
    e amei tbm a atitude Jenny tbm,e isso ae garota
    continua Drika, gatinhaaa!
    dedica um capitulo pra mim?
    beijoos

    ResponderExcluir
  47. CARAMBA DRIKA, ISSO FOI TIPO WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, HUSDHABCJSBCJABCAJKNSX ELES SÃO LINDOS JUNTOS, E ESSA MARI É CHATA PRA CARALHO EIN, MAIS A JEN É MELHOR QUE ELA EM TUDO -SEGUNDO O JUSTIN- AHSUAHSUAHSUAHS
    ´ ´ Eu: Sabe Jenny - tentei controlar a minha respiração que estava ofegante e segurei em sua cintura invertendo nossas posições.- Não tem nada haver com a Mari, é somente você e eu. ´ ´ EU MORRI NESSA PARTE, TAPA NA CARA DA VADIA DA MARI ASBJNJDJNAS
    CONTINUA MINHA DIVA GATA ;**

    ResponderExcluir
  48. OMG !
    Dri , vc é uma má influencia pra mim viiu kkkk
    esse capitulo foi ... muuuuuuuuuuuuuuuuito boom veey kkkk
    continua divaaa .

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Eu tive um Biebergasm aqui kkkkkkkkkkkk. Meu Deus que hot >.< ' PERFECT.
    Pow...perfeito mesmo .. Parabéns mais uma vez Dricka. =]
    Continua essa perfeição. '

    ResponderExcluir
  50. OMG DRIKAAA MUito perfeito cara kkkkk AMei a parte HOT!!!! Vc é de mais cara te amooooo <3 <3 <3 COntinuaa ta muito perfeito!! Ja tava na hr dels dois ficarem juntos :DD

    ResponderExcluir
  51. Continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo D+ vc cara! S2222222222222

    ResponderExcluir
  52. Nossa Dricka ta perfeito
    Continua*-----*

    ResponderExcluir
  53. Omg! Finalmente eles ficaram juntos,esses teimosos,que se amam muito que eu sei u.u annnw diva, ficou muito vida esse capitulo continue assim u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  54. Uau, Jenny e Justin voltaram com tudo haha!!! Ui que a Jenny tá safada.
    Tá perfeito Dricka *-*
    Continua o mais rápido possível please!
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  55. PARA TUDO O.O GENTE, ERA PRA SER O CHRIS KRA, MAS já que foi o Justin, foi melhor u.u mano, aposkprjethjthwui5hla3ioc4jqofre não tenho como definir este cap u_u Continua <3

    ResponderExcluir
  56. perfeito *u* sabe,pode fazer mais partes hots se quiser, fica tri legal com gifs tbm kaosokasokaskoaskosako mORRI
    continua

    ResponderExcluir
  57. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUSSA DRICKA VOCE É MUUUITO PERFEITA KRA, E SAFADA TBM EM UASHUASHUAHSUAHSUHASUAHSUHS'
    ta muuuuito peerfeito *-*
    COONTINUA :DDDDDD

    ResponderExcluir
  58. CAAAAAAAAAASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE , que isso ???? FOI DEMAISSSSSSS ,ATÉ QUEM FIM !! Jenny se revelou uaaaaaaaaaal , CONTINUAAAAAAAAAAAA A A A A A A A A A A A

    ResponderExcluir
  59. CARAAAAAACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRENDO AKI , O.O , VEY FIQUEI PASMA , mas nada do que eu ja tenha visto vc escrever antes shuahsuhush kkkk , MOÇAAA DE DEUSSSSSS CDÊ O AR CADÊ MEUS OVARIOS ? KKKKKK
    VISH MANHINHA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Eles vão ficar juntos nehr ?? aleluiaaaaaaa
    Continuaa a perfeição plissssssssss

    ResponderExcluir
  60. continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa by @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  61. socorro que perfeitooooo, antes os seus hots não eram tão detalhados assim, amei amei amei hahahahha bjao @biebermyhaven

    ResponderExcluir
  62. Perfeitoooo *_* Beijoos <3

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SCORRO GKÇLHGFH
    ESSE CAPÍTULO FOI PERFEITO
    SENHOR JESUS CRISTO
    LFDKGÇFDKGFKDGJFDKLHGHG
    A-D-O-R-E-I CARA
    GET UP JERRY, GET UP PLEASE U-U
    GFDKLGFDGÇLFDKGDKHGFKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AI AMOR, VOCÊ SEMPRE SE SUPERA, SEMPRE SE SURPREENDE, E É POR ISSO QUE EU AMO ESSA FANFIC
    EU NÃO SEI O QUE FALAR CARA, A MAIORIA DOS MEUS COMENTÁRIOS É FANGIRL
    MAS É ISSO QUE VOCÊ FAZ COMIGO
    ME DEIXA LOUCA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ÇLGKDJLHFJHGJ
    TE AMO DEMAIS, E ESSA FANFIC É A MINHA VIDA. ♥
    E FINALMENTE ELES PARARAM DE BESTEIRA, DE CU DOCE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJO

    ResponderExcluir
  64. Eu quase gritei quando terminei de ler de tão perfeito que ficou! OMB, sempre ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. OMG *O* adoreeeei!
    Finalmente ficaram juntos kkkkkk'
    Mais acho que vira mais otimas surpresas,porque você sempre surpreende!
    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  66. Continuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso ver a Jen e o Jus juntos, só pra Mari morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Puta que Pariu ! Isso , tipo foi , DEMAIS ! Existe coisa mais hot que isso ? Velho , eu acho que não . Sou safada e quero mais hots desse viu ? OMG !! '-' . P E R F E I T O , Jenny se revelou , soltou a "franga" KKKKKKKKKK . Porra , continua logo plmdds u-u

    ResponderExcluir
  68. MDS PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCR HAHAHHAHAH JENNY SAFADA VEIO A TONA, E QE ISSO HEIN :9 ennfim sua diva, aaai hhahah , continua logo <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  69. capitulo hot é nojento kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu amei, jenny safadona haha continua please

    ResponderExcluir
  70. cooooooooooooooooooooooooooooooontinua , cara u.u
    Gente curtam a nossa pag feita pra DRIKA , ♥ http://www.facebook.com/pages/Liga-Drikal%C3%ADcia/292038354242284?notif_t=fbpage_admin

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, ELES TEM QUE FICAR JUNTOS DENOVOOO AWWN *-* CONTINUUUUUA PELO AMOR DE DEUS, QUE VER ELES DE BEEEEMMMM <3

    ResponderExcluir
  72. AI MEU DEUS OQ FOI ISSO TA PRFEITO, E EU OU FINGI QUE ACREDITO Q VC E UM ANJO TA (KKKK)CONTINUA

    ResponderExcluir
  73. Dricka sou a @purpleswag do twitter ....QUE PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  74. AAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE ELES VOOLTARAM *-* '
    mtta perfeiçãao >.<
    CONTINUUUA HOOJ PLEAAASE ?!
    :33 <3

    ResponderExcluir
  75. Bóóó, esse capítulo hot foi mesmo hot hahahah
    Além de escrever a história bem tu escreve as partes hots muuuuito bem hehe ficou muito boa, sério mesmo
    Continuaaaa e eu espero que agora tudo fique bem entre eles

    ResponderExcluir
  76. ANJO? ONDE GAROTA? ME DIZ ONDE TU É UM ANJO kkkkkkkkkkkk amei amei amei amei amei amei amei amei e amei.. continua viu ♥

    ResponderExcluir
  77. Esse capítulo foi foda demais, Jen sua safada kkkk
    Continua flor

    ResponderExcluir
  78. Amei, apesar de ter lido chorando por uns motivos aqui mais ficou perfeito. Continue !

    ResponderExcluir
  79. OMG OMG OMG QUE PERFEITO CARA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS ! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  80. AAAAAAAI MEU CORAÇÃO !!! hahaha adorei o capítulo hot amr, somos safadenhas hein, imagina se o justin lê isso kkkkkkkkk ele quase tem um infarto masok, ou ele ia rir né haha continua flor... by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  81. Continua, perfeito!
    O que foi isso em dricka?

    ResponderExcluir
  82. Cara que perfeito AAAI MEU CARASSAUM DIREITO! continua MINHA diva!!!

    ResponderExcluir
  83. Haha omg continuuua *-*
    Haha carai que perfeito o cap

    ResponderExcluir
  84. mds que hot foi esse? vc nunca fez assim haha, continua logo plmdds, kkkk tem que ter mais confusão kra kkk

    ResponderExcluir
  85. '0' Hot bem hot hein perfeito sua anjinha <3 continua ...

    ResponderExcluir
  86. MANO MANO MANO, CONTINUUA PELO AMOOR DE DEEUS >.<
    I NEED READ THE NEXT CAP u-u muuitoo perfeitooo !
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  87. NOSSA, CARAMBA , QUE PERFEIÇÃO !!! JUSTIN E JENNY JUNTOS É MUITO VIDA, CONTINUA SCRR! BEIJOS @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  88. socooooooooooooorro, quem isso em !!!! cada dia melhor @drewgifted

    ResponderExcluir
  89. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  90. Nossa que final foi este :ooo
    Mas eu gostei continua sua linda :)
    Patty :)

    ResponderExcluir
  91. Justin e Jenny juntos denovo! Agr sim, vai ficar bom. Hahaha' Continuuua!

    ResponderExcluir
  92. KKKKKKKK , QUE IB HOT FOI ESSA DRICKA ? rapaz , me deixou sem folego só em ler . Comecei a ler a sua IB ontem e quer saber ? EU AMEI . Tipo , na boa ? Acho que não deveria colocar a Jenny (no caso eu/nós) grávida , porque acho que vai perder a graça da historia .. Mas enfim .. CONTINUUAAAAA QUE É PERFEITA !

    ResponderExcluir
  93. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, continua

    ResponderExcluir
  94. AHHHHHHHHHH EU QUERO VER A CARA DA MARI, PQP, EU ACHO Q TIVE UM AVC, PFVR POSTA LOGO, TE IMPLORO, PFVR

    ResponderExcluir
  95. Mari se ferroooou bem feito, continua ta perfeita, finalmente eles se acertaram nao agüentava mais ver eles brigando!!!

    ResponderExcluir
  96. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAA
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR
    Tipoooooooooooo vc é demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  97. gENTE que isso skpoaksoakspakops srr que perfeito amei o capitulo até que enfim acabaram as brigas kospasakopskaosp continua Drika é perfeita su ib kra a melhor que eu já li <3333

    ResponderExcluir
  98. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO!!! kkkkkkkkkkkkkkk quanta safadeza senhorrrrrr kkkkk dri vc é d+ aoskapkspaok. até as partes hot que vc escreve fica perfeito pf. só de ler já fiquei ofegante kkkk oh God. essa coisa selvagem me fez lembrar o jason.. ah mas.. bom, mudando de assunto, querendo ou não a jenny sempre vai ser melhor que a mari, até na cama haha. ``Aposto que a Mari não faz um boquete gostoso desses.´´ eu tb aposto muahahaha. não dri, não quero a mari fazendo boquete no justin p ver se ela é melhor ou não que a jenny, viu??! kkkk. justin é da jenny e jenny é do justin -e do jason, claro-. continuaaaaaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  99. Aiii, noix fica pensando como vai ser a reação da mari...chega a dricka e coloca uma reviravolta na historia pra deixarrr noix mutho doiddha! Tu eh muito fodaaa dricka, eu ainda quero saber de onde vem tanta creatividade....
    Tipooo essa parte hot que vc escreveu eh muito apimentada! Se minha mãe me pega lendo isso ela piraaa, ela acha que eu sou uma santa...ai ela chega mexendo no meu celular entra na net e vê a pagina, " imaginne beliebers" e vê o ultimo cap. Cara as veiaaa fika com rabo no fogo! Um dia ela me pegou visitando a sua pagina e leu lá, 'imagine belieber' ai ela chegou no meu ouvido e falou: imagine belieber o justen bibi de cueca néh? Eu ao rii...ela acha que sao topicos....coitada, naum sabe a metade do que a filha lê! Kkkkkk ta muito perfeito continua logo!♥ bjsss da gorda...

    ResponderExcluir
  100. terminei de ler criminal hj (pq eu tava viajando e perdi uns 3 caps), meu olho ta inchado de tanto chorar auksgauyuksgbas cara, seria vida se a jenny e a vadimari brigassem e a jenny acabasse com a mari cara, tipo ia ser mt vida auyshgauysgaush ia ser foda tbm se a jenny encontrasse o malik, mas nao soubesse que era ele e tal, ai ia ser foda tbm se o jason nao estivesse morto, e sim estivesse mantido em cativeiro pelo malik uahgsvuykjgasyas omfg tenho mtttttttttts ideias omfg asgayksgjvafsa continua plmdd

    ResponderExcluir
  101. OMB mais q capitulo quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaa ta PERFEITOOOOOO :D By:Jana

    ResponderExcluir
  102. Adrielly Queirroz oque fooi isso ? kkkkk safada nós ? tem certeza ? kkkkkkk Adorei demais ...continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  103. Continua diva!
    Perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  104. MDS QUE QUE ISSU? EU PRECISAVA MESMO DE UM HOT DE JUSEN, MANO FIQUEI TIPO *O* QUE ISSU VÉI QUE ISSU! AI MEU CORAÇAUM QUASE MORRI ALI VLH, CONTINUA MANO, CONTINUA, E EU NÃO SOU SAFADA RS =) 34BJS C VOCÊ PENSOU QUE SOU ( SQN ) CONTINUA MERMO TE AMO DRI <3 @proudofyoujdb aqui.

    ResponderExcluir
  105. DRIKA CADA VEZ ME SUPREENDENDO MAIS. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. UAU... capitulo perfeito, você é demais!!!

    ResponderExcluir
  107. MEEEU DEEUS DO CÉU!KKKKKKKKKKK CARA,QUE ISSO?PERFEITO.
    PROXIMO!!!!! <3 / chaylieber

    ResponderExcluir
  108. Meu deus q capitulo foi esse hein kkkkkkkk continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  109. nossa menina, você é sem comentarios em, eu to amando de verdade, ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito fooda.. continua logo ! @miinfb

    ResponderExcluir
  110. drika continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  111. continua logo por favor estou mto ansiosa!!!
    Amei esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  112. Seria muito a+ se a jenny fizesse aquilo enquanto o Justin estivesse dirigindo, faz tipo isso de ela fazer aquilo enquanto ele dirigi? por favor por favor por favor, nem sou safada né rçrç mas é sério acho que todas aqui gostariam de uma parte assim e ficaria legal, enfim, continua? o mais rapido possivel pfvr, bjs -de uma drickalicia

    ResponderExcluir
  113. OMB!!!!! Tá PERFEITOOO!!! continua Dricka

    Beijos, Clara

    ResponderExcluir
  114. OMG kk Jenny muito safada kk e o Justin ama isso né, Oh God, ficou perfeito esse capitulo, eles estão de bem agora, obaaaaaaaaaaaaaa kk
    e eu amei o Jus dando um forra da Mari, foi demais kkk
    continua logo tá Dricka linda, to amando a IB <3
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  115. OMG, OMG, OMG que coisa mais perfeitaaaaaaaaaaaaa!! Esse capitulo hot foi perfeiuto haha!! @biscoitodojuss, Ane Borges

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)