sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 16 - Pra Samara Freitas

Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. - Tati Bernard 

Jenny P.O.V

Melhor noite de toda a minha vida, melhor transa, melhor pessoa, é como se a sua vida estivesse uma merda e de repente Deus te mandasse a luz. Justin era a minha luz. E por mais que as coisas estivessem difícil, por mais que nós brigássemos o tempo inteiro o que aconteceu me mostrou que nós nunca, nunca deixamos de nos amar.

E sim eu namorei com o irmão dele, eu transei várias vezes com ele, eu trai ele mas me diz, quem não comete erros? Eu poxa achava que ele tinha me traído também, achava que ele estava sendo um completo idiota tanto é que quando descobri a verdade eu terminei com o Jason. Sim, eu amei muito o Jason. Mas era um amor platônico, não era nada além de prazer e adrenalina. Eram aquelas paixões que a vida traz e que vão embora junto com as ondas do mar.

Acordei me espreguiçando na cama e acabei tocando a cabeça do Justin que abriu os olhos esfregando os mesmos assustado. Ri aquilo, ele estava com uma cara de sono daquelas, eu amo aquela cara de sono, eu amo aqueles lábios carnudos, eu amo aqueles olhos cor de mel, eu amo o Justin, amo mais que tudo.

Jus: Me acordou é? - ele se levantou escorando na cabeceira da cama.
Eu: É, mas ainda são 2 horas da manhã.
Jus: E por que me acordou?
Eu: Foi sem querer. - ele riu pelo nariz.
Jus: Vem cá vem. - ele me puxou para seu peito.
Eu: Tô com frio, não tem edredom?
Jus: Pra que se a gente não vai usar? - ele riu malicioso e me colocou no meu lado da cama e se deitou por cima de mim rindo sapeca.
Eu: Preciso vestir roupa sabia?
Jus: Quem tirou primeiro foi você. - ele entrelaçou nossas mãos e eu senti seu pênis roçar na minha vagina.
Eu: Mais uma Bieber?
Jus: Sempre estarei pra pronto pra mais milhões gata.
Eu: Olha só...

Seus lábios encostaram no meu, sua língua pediu passagem, fechei os olhos apreciando aquele momento, deixei que sua língua quente invadisse a minha boca despertando em mim várias sensações, era um beijo calmo, leve e sereno, sempre me lembrei dos beijos do Justin assim, aqueles beijos que te fazem parar pra pensar no quanto você é feliz.

Uma de suas mãos apertou minha coxa puxando-a para sua cintura encaixando seu pênis na minha entrada. Ele começou a penetrar já lentamente para que eu pudesse sentir todas as sensações que aquilo me proporcionava. Gemia baixo em seu ouvido e ela ri mordiscando meus lábios. Estamos fazendo amor, estávamos brincando de fazer sexo. Nós definitivamente nunca nos amamos como hoje.

Jus: O que você acha de brincar com seu Jerry?
Eu: Jerry Justin? - ri pelo nariz assim que minha vagina mastigou seu pênis e eu gozei. Ele caiu pro lado rindo e me puxando para cima dele.
Jus: Você sabe, maior homem do mundo e tudo mais.
Eu: Ridículo. - disse rindo e apoiando meu cotovelo em seu abdômen.

Justin pegou uma mecha rebelde do meu cabelo que caia no meu rosto suado e colocou atrás da orelha sorrindo pra mim, eu estava tão feliz que achei que fosse explodir. Justin era meu, ele sempre seria meu. E nada e nem ninguém no mundo seria capaz de me completar.

Jus: Nunca achei que poderia amar tanto uma teimosa como você. - ele brincava com meus seios massageando-os- Eles cresceram não é?
Eu: Eu não sei, a Miley acha que coloquei silicone.
Jus: Que ideia, fala pra ela que você é gostosa de nascença.
Eu: Você acha gato?
Jus: Sim e deu vontade de chupar eles todinhos agora. - ele ficou por cima de mim novamente abocanhando um dos meus seios. Ele mordiscava levemente enquanto os chupava me fazendo rir. - Gostosa.
Eu: Gostoso. - mordi seu lábio inferior.
Jus: Minha.
Eu: Sua.- apertei seu membro.
Jus: Vai Jen, faz aquilo de novo. - seu pal estava ereto.
Eu: Tá Bieber, vamos brincar, sempre gostei de pirulitos... - a campainha começou a tocar sem parar.

Sim, fomos interrompidos. Só que o problema é que no meio de tudo que aconteceu acabamos esquecendo dos meninos que tinham ido atrás daquele carro, merda. Será que aconteceu alguma coisa? E ainda por cima deixamos o celular na sala. Cara, nós somos muito idiotas. Nos levantamos em um salto e Justin já procurava por uma roupa.

Jus: Veste isso. - ele jogou uma de suas camisetas pra mim.
Eu: Tá, tem uma calcinha?
Jus: É claro que eu não tenho calcinha né. - ele berrou.- Veste a mesma.
Eu: Porra esqueceu que você rasgou ela? - ele riu e me jogou uma box roxa.
Jus: Vai ficar linda.
Eu: Claro por que isso parece um short pra mim.

Justin vestiu apenas um short as pressas e saiu correndo pra sala. Olhei para a cama completamente revirada e sorri maliciosamente e felizmente me lembrando de tudo. É, não importa o que eu tenha que enfrentar daqui pra frente, nós estamos juntos, e juntos fica tudo mais fácil. Vozes na sala chamaram a minha atenção, vozes não, gritos, gritos muitos gritos. Me assustei e sai correndo para ver o que estava acontecendo.

Bia estava com o braço repleto de sangue e os cabelos bagunçados num coque frouxo, ela estava sentada no sofá e chorava compulsivamente. Justin estava agachado perto da porta, ele se certificava se essa pessoa estava  bem mas eu não conseguia ver quem era. Ryan estava completamente ileso limpando o rosto de Anne que parecia estar com um corte na cabeça. Eu olhei tudo aquilo incrédula.

Jus: Por que você voltou lá Mari? - Justin questionava desesperado. Então era que estava no chão aos prantos.
Mari: Porra eu te chamei e você não quis ir.
Jus: Velho não fode, você mesmo me trouxe pra casa.
Mari: Exatamente, pra deixar aquela garota na casa do Chris e depois ir atrás deles.
Jus: Você precisa ir no médico.
Mari: Eu não quero caralho, me deixa em paz.
Jus: Mariana você levou um tiro entende?
Mari: Foi de raspão, eu não sou de papel tá? Só vou fazer um curativo e fica tudo bem. - ela se levantou afastando Justin e deixou algumas lágrimas quentes jorrarem por sua face, assim que nossos olhares se encontraram e ela viu que eu estava com a roupa do Justin ela enxugou as mesmas porém elas simplesmente não paravam de cair.- Entendi, você tinha coisa melhor pra fazer.
Jus: Alguém convence ela maluca a ir no médico?
Mari: Eu não vou a lugar nenhum. - ela enfiou as mãos no bolso do Ryan e pegou uma chave- Eu vou ver o Chris no hospital.

Justin tentou impedi-la de sair mas ela o empurrou com força e bateu a porta logo em seguida. Eu estava em choque tentando entender tudo que estava acontecendo. Por que a Mari voltou? Por que o Chris está no Hospital? Por que tantas pessoas feridas?

Eu: Chris está no hospital? - perguntei com os olhos marejados despertando a atenção de todos.

Todos me olhavam mas ninguém conseguia abrir a boca, era como se a dor dentro deles fosse maior que palavra que eles quisessem ou tentassem pronunciar. Então Ryan suspirou e correu até mim me abraçando forte. Ryan nunca foi muito próximo a mim mas nós já conversamos várias vezes, ele é um safado legítimo, um cavalheiro.

Ry: Ele foi atingido, ele está no Hospital, ele está em Estado Grave.
Eu: O que? - levei minhas mãos até a boca sem acreditar.
Ry: Eu sei, é difícil. Foi horrível Jenny.

Me desfiz do abraço meio em transe, eu estava realmente em choque. Como assim, Chris está no hospital? Ele é quase o meu melhor amigo, ele não pode ter sido atingido. Ele não pode, NÃO PODE. Ele não merece, ele é só... ele é só o idiota do Chris.

Eu: Você está bem Anne? - segurei seus braços para fita-la por completo.
Anne: Tô, levei uma facada de leve aqui mas arranquei o pinto daquele desgraçado. - ela riu. Só ela pra rir numa hora dessas mesmo.
Ry: Você é a minha garota. - ele mordeu os lábios piscando pra ela.
Bia: A CULPA É MINHA, MINHA ! - ela gritava pra si mesma como se estivesse tentando alucinações.

Todos direcionaram seus olhares para ela naquele instante, ela fitava o nada pensando em tudo. Sua mãos que estavam em volta de seu joelho tremiam sem parar. As lágrimas quentes pareciam queimar sua pele enquanto escorriam por sua face sem cessar. Ela estava vivendo um trauma e pela primeira vez na vida eu senti pena dela, até por que eu já entendi um milhão de vezes que o Justin nunca me traiu com ela. Justin passou por mim confuso e se sentou ao lado dela, mas só de tocar em seu braço ela já relutou se afastando e pedindo aos gritos para que ele ficasse longe.

Ry: Não viaja Bianca, você sabe que não teve culpa.
Anne: Ele faria aquilo por qualquer um de nós.
Bia: ELE LEVOU UM TIRO POR QUE TENTOU ME DEFENDER ENTENDE? - ela parecia recobrar a consciência.
Anne: Sim, eu entendo mas...
Jus: Bia nós somos como uma família, nós sempre vamos ajudar uns aos outros.
Bia: Se eu tivesse te obedecido, se eu não tivesse ido Jus, nada disso teria acontecido por que eu sou inexperiente, eu nunca tinha pegado em uma arma e merda, além de enfrentar aqueles bandidos eles ainda tinham que me proteger por que eu não sabia nem mesmo disparar a merda de um tiro na direção certa.
Jus: Me desculpa, eu não deveria ter te envolvido nisso. - ele a abraçou mesmo contra a vontade dela mas logo ela cedeu o que fez com seu choro aumentasse ainda mais.
Anne: Justin você não tem culpa, Bia você também não tem culpa, isso foi uma fatalidade, nós sabíamos sobre os riscos e não dá pra fugir. Chris vai ficar bem, ele é forte e está sendo bem cuidado. Nós temos que nos preocupar é em acabar com aqueles filhos da puta antes que eles façam isso com nós, um por um.
Ry: Eu queria ter matado aquele Malik filho da puta.- ele rangeu os dentes.
Jus: Eu deveria ter ido. - ele afagava os cabelos de Bia tentando acalma-la.- É, eu queria ter visto aquele idiota, eu precisava matar ele.
Ry: Justin não é assim como nós pensávamos, cara ele é muito foda, tipo muito foda mesmo, eu nunca vi nada igual, nada. Naquele noite que o Jas morreu foi de última hora, nem se compara com o tiroteio daquele dia, eu acho que se não fossemos tão bons teríamos morrido, eu tô falando de sangue, de muito sangue.
Eu: O que aconteceu? - gaguejei.- Você viu ele?
Ry: Sim, quando conseguimos alcançar eles o Chaz avisou o galpão em que eles entrariam pois era bem próximo da onde estávamos e ele localizou no radar. Mas deu tudo errado por que eles começaram a atirar antes da hora. Nós conseguimos fugir deles e o Chris queria voltar mas eu sou cabeça dura e decidi ir adiante, falei que se ele quisesse voltar que voltasse sozinho. Anne concordou comigo mas nós sabíamos que o Chris não nos deixaria.
Anne: Vocês sempre se aproveitam disso. - ela reclamou rindo. Como ela conseguia ser tão "relax" ?
Ryan: Esperamos pelo menos umas duas horas tentando armar um esquema, Chaz tinha tudo sobre controle, nós concordamos com o que ele tinha decidido e demos partida. Quando estávamos quase chegando lá apareceram alguns carros cheios de bandidos, eles começaram a atirar mas nós seguimos de boa por que era blindado e não eram tantos assim. Nós invadimos o galpão e metemos bala em tudo quanto é capanga que tinha lá.
Anne: Ai nós resolvemos ir embora por que o Malik não tava lá e os capangas deles são muito fiéis, eles morreram, foram torturados mais não contaram que ele era o Chefe. Mas quando estávamos saindo alguns carros chegaram, quando eles viram que a  gente tava lá eles deram ré, eu percebi na hora que ele tava lá dentro porra. Nós entramos no carro, Chris e a Bia foram em um. Jake os meninos no outro, eles levantaram o capô do carro e começaram a atirar.
Ryan: Mas no meio do caminho os carros pararam no meio impedindo que passássemos adiante e o carro que estava na frente, um dos mais luxuosos de todos, continuou andando. Eu queria matar o cara por que porra eu sabia que era o Malik e eles estavam deixando ele fugir.
Anne: Mas não era ele, sabe por que Jen? Por que ele desceu de um dos carros totalmente armados. Seus homens tinham armas posicionadas e nos atingiria se ousássemos piscar. Os meninos ficaram estáticos quando o viram até por que a última vez foi traumatizante. Ele tinha um sorriso tão debochado nos lábios, eu juro que senti vontade de arrancar o pinto daquele desgraçado.
Ryan: Ele mandou a gente abaixar a arma mas claro que não fizemos isso, então ele riu e disse que nós eramos espertos, idiota ainda zoa da nossa cara. Chris começou a xinga-lo perdendo a noção do perigo, ele disse tudo que sentia principalmente por causa do morte do Jas e sequestro do Jus, até por que eles torturam o Jus quando ele foi sequestrado. Mas ele negou tudo, disse que não matou o Jas, que ele morreu queimado sem levar nenhum tiro. Ele disse que era inocente mas estava com raiva por que o Justin estava brincando fogo dominando uma areá que é dele.
Anne: Ele queria matar o Justin sabe? Acho que isso teria acontecido se ele tivesse ido e então todos morreríamos pra salvar ele. Olha, Chris se irritou e puxou a arma para atirar nele, foi então que um dos capangas atirou no Chris mas não pegou, quando a bia tentou correr pro carro um deles atirou e pegou de raspão no braço dela. Nisso o Malik já correu pro carro dizendo que nós íamos nos foder todos, que agora a guerra estava declarada. Dai tentaram atirar na bia de novo mas ai o Chris entrou no meio e acabou sendo atingido, eu fiquei besta e fui pra cima do cara enquanto a bia jogava o Chris no banco de trás com a ajuda do Ryan que gritava pra que eu fosse pro carro.
Ryan: A teimosa não foi, tentou atirar no cara mas ele tirou uma faca e passou na cabeça dela, porra ela ficou com tanta raiva, eu vi aquilo e corri pra ajudar ela, nisso o Jake, o Blaine e o Luke estavam matando os outros caras. Eles levaram alguns socos mas já são bem experientes nisso. Eu arranquei as armas do cara jogando pela janela do carro e ai segurei os braços dele para que Anne o matasse. O sangue estava escorrendo em sua cabeça, aquilo me deu ódio. Ela abaixou as calças dele e pegou a faca que estava na sua cintura, ainda suja com o sangue dela. Ele gritou implorando pra que ela não fizesse aquilo, mas foi tudo muito rápido, só vi o pinto dele voando longe. Foi impossível não rir. Depois um tiros que estouraram a cabeça dele.
Anne: Ai nós entramos no carro, Jake trouxe o carro em que a bia estava pois ela estava desesperada. Chaz tentava fazer contato mas nós estávamos tão assustados que não conseguíamos dizer nada sabe? Saímos dele deixando todos mortos, menos o que realmente devia estar.

Justin e eu estávamos boquiabertos. Mas diferente de mim ele tinha no olhar um sentimento de ódio, de raiva, de vingança e não de choque, de dor, de susto. Eu agradecia a Deus por ele não ter ido, agradecia por ele estar ali por que porra se ele se fosse, se ele não estivesse perto de mim eu juro, juro que morreria também.

Duas pessoas que você ama partindo é mais do que eu poderia aguentar.

Ryan: O Chaz tá no hospital com os meninos acompanhando tudo, eu vou pra lá.
Eu: C-como a Mari foi atingida?
Anne: Eu não entendi nada, mais pra frente nós encontramos ela parada em cima de uma moto chorando sem parar, ela tinha levado um tiro de raspão na perna, suas mãos tampavam os olhos e seu cabelo impedia que eu pudesse vê-la, ela não conseguia dizer o que estava acontecendo, porra ela estava tão chocada, eu nunca vi ela daquele jeito. Mas ela simplesmente não diz o que aconteceu, eu odeio isso.
Eu: Meu Deus- gaguejei.

Justin de desvencilhou de Bia que já estava mais calma e correu pro quarto. Eu o segui e então ele vestiu uma camiseta e pegou as chaves do carro.

Eu: Aonde você vai? - perguntei assustada.
Jus: Eu vou resolver isso. - ele beijou minha testa.- Eu te amo.

+120 Comentários

Tuita aê hihi sz  
me perguntem aqui *-* agora sim as coisas começam a acontecer. GENTE PRECISAMOS CANTAR PARABÉNS PRA SAMARA AGORA MESMO BLZ? muahaha princesinha >33 E AS PARTES HOTS QUEM GOSTOU? SAFADINHAS, cara muito obrigada por tudo ontem viu? serio eu to bem melhor, não me canso de repetir que vocês são AS MELHORES >3333

128 comentários:

  1. Primeira?? Esse cap deve estar de mais, aind nao li

    ResponderExcluir
  2. Primeira??? Só sei que ta perfeitoooooo <3

    ResponderExcluir
  3. AI que perfeito eu amei sua perfeita *--* Ai gente viu que ela mandou cantar parabéns pramim, é meu niver vai, Parabens para mim nessa data querida, NÃO?
    OK

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do Céu,que adrenalinaaaaaaa. AMEI ( como sempre )
    Vey,que caapitulo perfeito, que parte hot foi aquela ? *ooo* PERFECT.
    oskoskoskoksoksoksok Tadinho do Chris ç.ç eu amo o Christian,é sério,depois do Justin o Christian é meu mozinho,e ai acontece isso com ele ? eu quase chorei aqui. Dricka,por favor não deixa nada de ruim acontecer com o Chris ?! ç.ç
    Esse final com o '' Eu te amo '' do Jus foi perfeito. Amei demais esse capitulo meu Deus *oo*
    Continua logo .. Beijos ^.^ '

    ResponderExcluir
  6. Jesuss q perfeitoo !!!
    Ebaa eles conseguiram se entender :)
    amei tudo no cap !!!
    Continua logo please sua Divaaaa
    bjbj
    Victória B.

    ResponderExcluir
  7. cooontinuua tooh morrendo aki taah perfeitoo >< bjjs @brih_machado

    ResponderExcluir
  8. Tá muito PERFEITO muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah meu deus continuaa >< '

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIU VEY O.O , TO ABISMADA CARAAAAAALHO '-'
    ADRIELLE SE VOCÊ MATAR O MEU CHRIS EU TI ESFOLO U_U ' ~ZUANDO~
    PORRA VEY CONTINUA , SÁ IB SUA TA MI DEIXANDO VICIADA NA BOA *-*
    FICOU PERFEITO ESSE CAPITULO , O QE N É NOVIDADE NÉ ? kk '
    BJOOOOOOOS && CONTINUA ((:

    ResponderExcluir
  11. caramba,você tem que continuar, precisa!

    ResponderExcluir
  12. Driiiiiii que capítulo perfeito cara, tá cada dia melhor , já viciei nessa ib não tem jeito e além do mais adoro a Kristen ela muito DIVA sem mais. Por favor não mata o Chris não :/ eu amo muito ele hein não mata o Chris fofinho não Dri, olha lá hein haha'.Esperando ansiosamente pelo capitulo 17 lol, parabéns amore , sucesso :D

    ResponderExcluir
  13. Peeerfeito, continua, continua, continua please!


    -@PageLovatics

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus quase infartei agora *O*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH paro numa parte que me deixo MUITOOOO curiosa :S! Sua má(mentira)kkkkkkkkkkk' to amando tudo Bjoooos ;*

    ResponderExcluir
  15. Ta muito perfeito!! Eu fiquei boquiaberta coma historia. OMG EU TE AMOOOO Vc escreve muitoooooo <3 <3 <3 <3 Continuaa

    ResponderExcluir
  16. CARA, vou morre aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, to amando a ib, continua logo se nao vou ter uma heart attack

    Bom como nao tenho tt vou deixar meu nome rs'
    -Juuh

    ResponderExcluir
  17. muito PERFEITOOO COMO SEMPRE NÉ :) PARABÉNS <33 VC ESCREVE MTO >< KISSES

    ResponderExcluir
  18. omb, quanta perfeição *-* continuaa - @JosiiBrochier_

    ResponderExcluir
  19. POXA, POXINHA, POXAO, CONTINUA ANTES QUE EU MORRA DO CORAÇÃO AKSAPKSAPKSAKSAKSAOSAPSKAPKSAPSKAP TA PAREI, CONTINUA DRI, PLIS BABY PLIS! bjs da gih

    ResponderExcluir
  20. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , q odio desse Malik , mata esse puto logo caramba ! Oque o Justin vai fazer ? Como a Mari foi atingida ? Morrendo de rir com o que a Anne fez , arrancou o pinto do kra mano KKKKKKKKKKKKKKKKKK . Como assim o Malik n matou o Jason ? MEU DEUS !! Perfeito , continua logo :)

    ResponderExcluir
  21. AI-MEU-DEUS O JSUTIN É MALUCO,TEM MERDA NA CABEÇA EM VES DE CÉREBRO,SÓ PODE,ELE NN VAI CONSEGUIR,NN SOZINHO,NN DESPREPARADO,ELES TÊM QE TREINAR,O MALIK É MUITO BOM NISSO,QUASE TÃO BOM QNT O JAS.CONTINUA LOGOPLEASE

    ResponderExcluir
  22. continua rapidex, COMENTA MEU POVO, CHAMA AS ZAMIGA PRA COMENTAR KKKKKK

    BJSSSSSSSS

    @lulopes

    ResponderExcluir
  23. MY GOD! , acho que o Jason ta vivo. Seila sabe? poisé .
    adoreeeeeeeei. continua, bjs

    (@itscamilsoares)

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OH MEU DEUS
    PQ VC FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃOZINHO DRICKA?
    DRICKA?
    DÁ PRA PARAR DE SER PERFEITA?
    DOA UM POUCO DE PERFEIÇÃO PRA GENTE POXA
    Ç.Ç
    CARA, CHOREI, QUE CAPÍTULO PERFEITO.
    PORRA, O QUE HOUVE COM A MARI?
    GENTE
    E AGORA?
    NÃO, ELE NÃO PODE IR ATRÁS DO MALIK
    A JENNY VAI IMPEDIR
    EU SEI QUE SIM
    MEU DEUS DO CÉU CARA
    MEU CORASSAUM
    NÃO VOU AGUENTAR
    VC É SIMPLESMENTE
    BOOOOOOOOOM
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI
    TE AMO
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. vaii, continua saporra, brink's
    hehehehehehe @fabisilva

    ResponderExcluir
  26. C-O-N-T-E-N-U-A (sim continua com e u.U @mihhsouza

    ResponderExcluir
  27. OMG OMG CONTINUAA CONTINUAA, SUA IB E PERFEITA

    ResponderExcluir
  28. Oooooiiii

    que perfeito parabens diva sz

    da uma passada la:

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. posta o 17 hj a noite pfvr u.u
    comenta gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nao tenho twitter purque eu num gostu muito hahaha
    mas meu nome é maria laura, entao bjkas e continue

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAA perfeito,capitulooooo perfeitooooo! AAAAAAA continuaaaaaaa, faz,o Jus matar o David MUHAHAHA Terminou com Eu te amo AAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  31. OH MY GOD QUE PERFEIÇÃO DE IB DRIZINHA
    CONTINUA SE NAO EU ME MATO DO CORAÇÃO
    JUSTIN E JENNY SAO PERFEITOS POR FAVOR NÉ??
    ai keridinha -----------@biebersme

    ResponderExcluir
  32. dricka sua linda, perfeita e maravilhosa posta logo outro capitulo !!

    ResponderExcluir
  33. posto logo outro capitulo linda, amo sua ib hahah

    ResponderExcluir
  34. ai meu deus que foda o Justin tem q matar esses filhos da puta ta muito foda continua :D

    ResponderExcluir
  35. to super preucupada com o Chris
    e com o Justin tbm, oq sera que ele vai aprontar desta vez ?
    a Mari... oq ela foi faze la?? a menina viu ...
    ta super legal, posta outro cap hoje? pleaseeee.
    continua beijãoo

    ResponderExcluir
  36. Sua divaaa, tá cada dia mais perfeita essa ib *--*
    tô mt curiosaa, como vc pode ter tanta criatividade? haha amooo <3 continuaa hj ainda? tô preocupada com o Chris /:
    tô amandoo sua ib, como smp, amo todas haha <3
    bjãoo :)

    ResponderExcluir
  37. nuss, amei demais esse cap. enorme *o* kk continue assim u.u e amei o fim c o bjim na testa e o "eu te amo" qe fofo mano.. kk posta logo '-' oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus preciso do proximo ainda hoje!! pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  39. Continua flor, está mais do que perfeita ... Parabéns

    ResponderExcluir
  40. Heeey :) Bom eu meio que sou uma leitora fantasma, mas vou explicar o porque: Eu leio Váaaarias Imagines então eu não tenho muito tempo pra ficar lendo todas as Ibs; Aí eu leio todas elas no meu celular, porque carrega mais rápido e eu posso ler onde eu quiser, mas o problema é que eu não consigo comentar pelo celular, e tipo eu quase não mexo no computador eu mexo mais no cel ...então, espero que compreenda o porque de eu não comentar! Agora vamos aos elogios: É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA. Tipo assim P-E-R-F-E-I-T-A :)) Na minha opnião voce deveria escrever um livro, tipoo um livro da ib, você é muito boa, boa mesmo. E imagine ela em um filme **ooo** IMAGINE *o* Oooh sonho eu iria ver todos os dias :) Voce é a segunda pessoa que eu falo que deveria escrever um lvro, porque você é otima nisso! E tipo eu ja paguei vários micos lendo a sua ib na rua e tal, porque eu fazia caras e bocas e as pessoas olhavam para mim kkkkkkkkk ooo LORD! Mas então eu nem sempre vou comentar, mas eu vou sempre ler, então eu espero que você não se esqueça de mim por não comentar!!! Beeeeeijos e borboletas e me segue no twitter?? ---> @AmandaCosta_2 Continuaaaa :)))))

    ResponderExcluir
  41. Ah cara a Anne é foda arrancou o pinto do cara kkkkkkkkkkkk rir muito
    Adorei a parte hot uhuuuu muito safados esses dois!
    A coitado do Chris ele tem que ficar bem
    E quero saber o que aconteceu com a Mari pra ele ficar assim

    ResponderExcluir
  42. meu Deus o chrissss n deixa ele morrer n plmdds. kra que capitulo fodastico, e a anne arrancou o pinto do cara KKKKKKKKKk scrr morri. e que gracinha o final ele dizendo eu te amo <3 minha vida. continuaa

    ResponderExcluir
  43. Lindaaa *-* Isso ae Justin mostra quem é que manda! CONTINUAA.

    ResponderExcluir
  44. Ficou a+ continua rapido *-*

    ResponderExcluir
  45. Perfeitooo , posta mais um hoje ?? Vaaai . Haha . Beijooos

    ResponderExcluir
  46. Perfeito >< Continua bb. @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  47. MEU DEUS , QUE PERFOO .. JUSTIIIN , NÃO SE VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOR S2 // CONTINUUUUUUUUUUUUA :)

    ResponderExcluir
  48. OMGGGGGGGGGGGGGGGG FOI IMPOSSIVELNÃOFICAR '0'COMESSE CAPITULO,KRA!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  49. Tem mais perfeito?? Ele ainda a ama e isso é tudo que importa. Ele só não pode morrer, já basta o Jason. Eles são perfeitos juntos.

    ResponderExcluir
  50. Cara que isso que capítulo foi este..!!!
    Continue ta bom de mais :)

    ResponderExcluir
  51. divaaaa e vc é a melhor , ta prfeito <3 continua logo asdhjdk . @heyju3_

    ResponderExcluir
  52. OMG como conseguir fazer um cap com tristeza e aventura ao mesmo tempo só VOCÊ memso haha amei continua beijos

    ResponderExcluir
  53. Cara, eu estou simplesmente loca pra vc postar o proximo capitulo, serio, eu n consigo me controlar pq vc leva mt geito pra coisa
    Bjs e mais beijos, anciosa aki
    Bye!! s2

    ResponderExcluir
  54. Anwwww >.< que capitulo fodastico diva u.u Continue please - srta.Walker

    ResponderExcluir
  55. Cara como seria PERFEITO , se você aceitasse Moderadoras :s , omg , Vc aceitaria , so uma *--* please ^^

    ResponderExcluir
  56. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh .. O que foi isso ??? Meu deus o Justin não pode ir!
    A Jeni não pode deixar .. Mas afinal, o que ouve com a Mari? isso tá cheirando a treta .. Continua

    ResponderExcluir
  57. Awn meu amorrr!!!! Você sabe que eu sou apaixonada pelos seus dramas e tudo mais, por isso eu to amando háááá!!!! <3 @BlessJustin

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus está completamente perfeito
    Continua amor
    Noooossa a Jen devia ficar amiga da Bia
    Me chamo Bianca também u-u

    ResponderExcluir
  59. Ta muuuito perfeito, to amando demais, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. Você escreve bem pra caralho ! Sua ib é a melhor,e você é foda,continua assim ! =)
    Bjo Gabi

    ResponderExcluir
  61. continua, dricka... por favor... eu te imploro! /@diskswag

    ResponderExcluir
  62. Perfeeeeeeito, como sempre é claro, haha :)
    Essa Ib é completamente perfeita, e vc é criativa demaaais ;) E eu tô vendo que o Justin vai fazer merda, kkk Continue logo ;D
    Lari

    ResponderExcluir
  63. Trágico tomara que o chirs fique bem e que o justin não si machuque.
    Tá perfeito minha diva continua =)))

    ResponderExcluir
  64. aaai meu deus eu to com muito medo, continua looogo! @miinfb

    ResponderExcluir
  65. Adrielle Queiroz, pelo amor de Deus, não me mata porque eu já to em um caso delicado. VOCÊ ENTENDE O QUE É FICAR UMA SEMANA, U.M.A SEMANA SEM LER SUA FIC???? ACORDAR EM UMA QUINTA 6:30 DA MANHA ACREDITANDO QUE VAI PODER MEXER NO COMPUTADOR, QUE VAI LER TUDO E NÃO PODER? cara, a pior semana da minha vida, eu juro, e o pior que semana que vem também vai ser assim e eu não quero, sua Fic e minha vida, ar, chão, é tudo mano, eu não posso, não consigo, eu fico pensando todos os dias em quando eu vou ler, ai eu entro, leio as 7 que eu perdi e me deparo com essas perfeições, a primeira maravilha do mundo.
    Ta sabendo que ele saiu sem cueca né???? Deve tá tudo balançando AHUAHAUAHAUAHAUA é safadinha, que parte hot foi aquela???? OMG morri.
    Awnnnn, eu fico tão feliz com eles juntos agora, felizes e dizendo eu te amo. Não sabe quanto tempo eu esperava por isso. Mas uma coisa eu digo, essa Mari me irrita, eu vou mandar a gangue do Malik acabar com aquela cara dela, pqp deixa o menino em paz, mas isso se ela não se juntar, pelo amor de Deus. Bem que seria foda... hahaahah
    Amorr, como eu vou ficar sem Fic mesmo???? vai sentir minha falta?? :c eu já to, nem quero mais que segunda chegue....
    Continuaaaaaaaaaaaa sua gostosaaa, eu to amando aqui >.<
    Beijinhos da sua Linda Brubru :****
    ps: EU TE AMO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-------*

    ResponderExcluir
  66. Continua, perfeito!
    Não me mate, de curiosidade.
    Por favor?

    ResponderExcluir
  67. MERDA. MERDA. MERDA. DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA DRIKA VC TA ME DEIXANDO LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

    ResponderExcluir
  68. AH PUTA QUE PARIU, TE UM TRECO CONTINUA LOGO, SE NAO VO TE UM TRECO AQUI EM CASA, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa velhooo, o Chris, tadinho do meu bebe:( @giulyazogno sua perfeita u.u

    ResponderExcluir
  70. Aii meu Deusss continuaaaaaaa PLEASSSSSSSSSSSE GATENHA

    ResponderExcluir
  71. Perfeição define esse capitulo...
    @VickResende

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava perfeito demais , ai meu Deus e agora ??? COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  73. Ai meu deus,que perfeiçao.continua

    ResponderExcluir
  74. CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA CONTINUUUA >.<

    ResponderExcluir
  75. continua por favorrr sera que não foi o Malik que mmatou o Jason?? *O* divulga meu blog amr? http://imaginebelieber-wish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. mds esse capitulo ficou perfeito, vc é demais Dricka <33 adorei, continua o mais rapido o possivel ok? -Jéssie

    ResponderExcluir
  77. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE ,MDS EU SOU APAIXONADA PELO TWU BLOG FLOR , MDS EU N ACREDITO , O JUSTIN NÕ PODE IR ,SE ELE FOR ELE MORRE E SE ELE MORRER EU MORRO , QUER DIZER ...A JENNY MORRE , MDS N DEIXA ELE IR , N DEIXA ELE FAZER ISSO .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A NINA TIROU O PINTO DO GAROTO KKKKKKK EU RI , MDS KKKKKK...


    CONTINUAAAAAAAAAA DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  78. AI MEU CORAÇÃO!!! O Chris e e o Chaz no hospital??? a mari foi acertada? a Bia traumatizada??? AI SENHOR!! NÃO FALA ISSO D:
    agora que eu pensava que ia ficar tudo bem :( por favor faz o Chris melhorar, por favor!!! CONTINUA >33

    ResponderExcluir
  79. ContinuaaaaaAaaaaa que pecado gente o chris? Nossa, posta logo eu to desesperada pra ler!

    ResponderExcluir
  80. MEU DEUS, O QUE FOI ISSO?!??! depois deles terem uma noite maravilhosa acontece uma desgraça dessas... meu Deus, até eu fiquei com dó da mari e da bianca, scr. tipo oq aconteceu com a mari??? nossa senhora. ow não deixa o chris e nem nenhum outro membro da `família´ morrer, tá? sério ver as pessoas morrerem é horrível! -exceto os capangas do malik e afins, óbvio-. essa coisa da anne ter cortado o pênis do cara foi louco kkk coitado deve ter sofrido pra caralho kkkk foda-se u.u dri pelo amor de Deus faça com que NADA aconteça com eles! sério, não mate eles pf. que essa coisa do jason ter sido queimado seja mentira, pq se for vdd eu vou pensar no quanto ele sofreu com isso, tipo sendo morto lentamente, sabe? ai eu vou ficar mal, muito mal :( apskaopks. ``agora sim as coisas começam a acontecer.´´ AI MEU CORASSAUM. mds como eu esperei por isso! tipo ver o povo do ``mal´´ morrendo, muito sangue, violência, torturas, sofrimento e tudo mais, adoooooro hahaha. continuaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  81. omg, poxa faz o chris ficar melhor ele n merece isso, bem feito a mari ser acertada n sou uma pessoa má so n gosto dela u-u, q capitulo pft, um dos meus preferidos, #continua dricka, por: bia @breathdrewsg

    ResponderExcluir
  82. CONTINUAAAAA DRIKAAAAAA ESTA PERFEITOOO HAHAHAHA.. U.U PARTE HOT DEMIAS !!!!! NOSSSSSSSA AGR Q VAI FICAR DAHORA HEIIIM!!!!! AAAAAI DRIKA E SERIO MSM Q O JASON MORREU MUITOOO AINDA ESTOU INCOMFORMADA!!! COM ESSA HISTORIA !! :/
    By: Lèeh

    ResponderExcluir
  83. Dri continua amei serio!! vishi sera q o Jus vai atras do Malik sozinho !!! ;s aaah, tomara q nao aconteca nada com o Chris eu gosto dele !!! acho q a Jen e a Bia vao vera amigas sei là !! oh rachei com a Anne contando q corto o coiso la do cara !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK d+ bj s2 linda De: Nicole Silva

    ResponderExcluir
  84. seu blog é o melhor, sua ib é a melhor, vc é a melhor. kra, é tudo tão perfeito. eu choro toda vez que eu leio um capitulo, a playlist é a melhor... kra, você não pode parar de escrever nunca mais ta? amo tudo aqui <33

    ResponderExcluir
  85. ah e agr o q o justin vai fazer ??? sos continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. aaaaaaaaaaaaaaaa meu deus,tá eu sou uma completa babaca porque parei de ler na metade,sério eu tinha sabão em pó na mente não é possivel.
    enfim ontem eu li o resto de "jenny" e hoje até esse de danger in vegas.
    e cara.. ESSA FC É INCRIVELMENTE FODA.
    sério,achi fofissimo que o chris levou um tiro pela bia,ainda acho que a bia e a jen vão ser tipo bem amigas.
    e slá,sua fic e pfta e continua asdjaiosjda
    @_MyWorldBiebs

    ResponderExcluir
  87. "Mas era um amor platônico, não era nada além de prazer e adrenalina. " cara pra quem é do Team Jasen dá vontade de só bater na cara da Jenny, bem de boa, quando ela fala assim do Jas, me dá uma raiva dela, porque mano, o Jas amava tanto ela e ela me faz uma cagada dessas? Pá puta que pariu! Eu queria que o Jas tivesse sobrevivido e tipo fosse uma outra pessoa, slá e ela ficasse apaixonada por ele, mas ai ele ia dizer um belo "não" pra ela, porque eu sou má e quero que ela leve uma do Jas na cara dela ASIASJAISAJSASJ

    ResponderExcluir
  88. Aaaaaaaah caraaaa pqp q isso ta foda ta divo ta tp MARAVILHOSO POHA agora ta ficando seria essa guerra ja to quase pulando de alegria por eles voltarem uma hora ou outra isso ia acontecer isso é fato haha

    ResponderExcluir
  89. Kra, o que o Jus vai fazer? Estou morta de curiosidade. Continuuuua logo!

    ResponderExcluir
  90. CONTINUA TA PERFEITO @biebsvodka

    ResponderExcluir
  91. Leitora Nova Aqui...

    Passei tres dias lendo seu imagine ate chegar aqui.
    Eu sou perdidamente apaixonada por cada palavra dele.
    Eu indiquei ele para um amigo e ele ta amando.
    Porque nós dois somos apaixonados por esse tipo de historia.
    Bom eu fingo que a Jenny sou eu, ao invés de ler Jenny eu leio o meu nome.
    Ah... E eu acho que o Jason não morreu, é só uma suspeita.

    Bom continua logo, por favor.

    Twitter: @Kah_Abusada

    ResponderExcluir
  92. Caraca Drika tu é foda mano!O cap' tá incrível,cada dia melhor!!

    Aah q fofo eles dois juntos,até q fim se acertaram né?*-*

    A Anne cortou o pinto do cara?kkkkkkkkkkkkkkkkk':P

    E o Chris vai ficar bem né? coitadinho! :(

    Coooooooontinua logo Drika!

    -Allana!

    ResponderExcluir
  93. Omg eles voltarammmmm ahhhh que perfeitooo continuaaa!!!! 

    ResponderExcluir
  94. Continua pelo amr de Deus, kra ta perfeito! *-*
    b. @thaiscaobianco

    ResponderExcluir
  95. to apx mano, continua por favor, tá pft demais.

    ResponderExcluir
  96. Continua perferitooooooo apaixona apenas pelo seu imagine @querendopedron

    ResponderExcluir
  97. AI MEU DEUS... QUE ZICA TODA FOI ESSA NESSE CAPITULO??? SERIO, TO EM CHOQUE TAMBEM, SOS
    AHHHHH, O CHRIS TEM QUE FICAR BEM LOGO. E NADA PODE ACONTECER COM O JUSTIN. SOCORROOOOOOO
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  98. P e r f e c t o!!! Minha prima canadense leu sua Ib e vééééiii Considere-se Divulgada no CANADÁÁÁÁÁ!!!!!!! PARABÉNS MINHA DIVA! CONTINUA PQ TU É PERFEITA MINHA DIVA... Foi um presentinho meu pra vc táá!? ;) me segue no Twitter? ; @MrsBieberMoon ou me add no face : Irla Farias... Te amo mtcho minha Dricka! Faço de tudo pela sua divulgavação mundial!

    ResponderExcluir
  99. OMG o Chris levou um tiro, espero que ele fique bem, ele não pode morrer, não pode.
    eu fiquei boquiaberta com tudo isso, meu Deus, eu quero matar esse desgraçado do Malik, esse filho da puta tem que morrer.
    o que o Justin vai fazer, oh céus, espero que ele não vá fazer nenhuma besteira, já basta o coitado do Chris no hospital.
    ah a parte hot ficou fantástica, ficou hot mesmo kk
    continua logo tá Dricka linda, to amando a IB e eu to muito curiosa, quero saber o que o Jus vai fazer kk
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  100. OMB, que perfeitos eles dois juntos *------*
    odeio a Mari acho ela uma vadia, mas eu estou super curiosa pra saber o que aconteceu com ela, tipo ela ta bem estranha
    vai continua Drika minha diva ;*

    ResponderExcluir
  101. Porra Justin, tu vai fazer o que garoto? espero que ele não faça nenhuma merda.
    Espero que o Chris fique bem.
    Continua logo sua má.

    ResponderExcluir
  102. Ahhhhhhhhhhhhhhhh , que issu dricka linda ??? Nao precisa me matar ne --' , cara esse capitulo fico tipo perfeito , continua meu anjo , que bom que vc melhoro =D

    ResponderExcluir
  103. uau *----------------------------------------* adoreiii perfeita posta mais !

    ResponderExcluir
  104. Caranbola, voce escreve p/ caramba. Pelo amor de santo cristo continua??
    Vixe que drama eu né? e pq não dá pra ficar sem entrar um dia se quer no seu blog, isso vicia menina hahahaahahahhahahah.
    Mas continua, beijooo

    By: Priscilla

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)