quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 3

Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha. Há um buraco no meio do meu coração como um polo. E isso não é brincadeira para mim.

Justin P.O.V - Aviso no fim do capítulo

O roubo tinha sido um sucesso, tinha corrido tudo do jeito planejado e talvez melhor ainda. Além de roubar uma boa grana da casa daquele safado do governador ainda pegamos mais de 50 quilos de ouro que ele tinha em sua conta no banco. Ele é muito trouxa mesmo.

Agora dirigíamos todos de volta ao galpão que estava a apenas uns oito minutos de onde já estávamos. Abri o porta-luvas procurando pelo carregador do meu celular e sorri malicioso ao ver todas aquelas camisinhas esparramadas, hoje eu ia fazer uma festinha com a Mari.

Molhei os lábios, estava tudo indo tão bem, e eu sentia que estava cada vez mais perto o dia em que eu teria David Malik nas mãos e o faria pagar por tudo que fez contra o meu irmão. Esse dia ia chegar, estava mais perto do que ele poderia imaginar.

Eu fui o primeiro a chegar, mesmo de Lamborghini o Chris conseguia demorar mais que eu, aliás eu estava odiando o fato de ter que tocar fogo naquele Fisker Karma, mas eu sabia que era necessário. Desci do carro e joguei as chaves nas mãos do primeiro segurança que vi perto do portão.

Eu: Tira todo o dinheiro, depois leva pro lugar de sempre e taca fogo. - ordenei e em seguida passei pelo portão.

Coloquei as camisinhas no meu bolso, aonde também coloquei o meu celular. Meus passos foram largos até colocar os pés no Galpão. Havia algumas malas bem na entrada, achei estranho mas deveria ser de algum dos seguranças, eu sei lá.

Os passos se transformaram em uma corrida até a sala onde Ryan e Mari estavam, a essa hora deviam estar dando pulos de alegria assim como eu estava. Fala serio, cada vez que algo da certo eu me imagino mais e mais perto de ter a cabeça de David em minhas mãos. E não existe nada mais satisfatório do que isso pra mim.

Eu: PORRA FOI DEMAIS! - gritei empolgado entrando desesperadamente na sala.

Mas de repente eu parei de sorrir, parei de me mexer, meus olhos se arregalaram, minha garganta estava seca, minhas pernas completamente sem movimento, e a minha boca de um formato de um 'O'. Isso só podia ser um sonho, quer dizer, quando aconteceu?

Era ela, a mesma garota sexy dos cabelos castanhos e olhos verdes. Eu senti uma coisa tão estranha quando vi ela, era como se o meu mundo inteiro estivesse sobe os meus olhos mas nada fizesse sentido. Ela não devia estar ali, ela não devia estar no meio de tudo isso. Como ela chegou até aqui? Quem contou pra ela? E porra, por que ela tinha que saber que eu sou um criminoso agora? Eu não quero que ela conheça essa parte de mim, eu não quero.

Mari: Essa garota disse que é sua amiga. - ela disse com indiferença sentada em uma cadeira.
Ryan: Mari eu já disse, ela é ex dele. Fica na sua porra!

Jen me olhava com desprezo, eu imaginava como ela se sentia em ver aquele cara que ela jugava ser um príncipe roubando pessoas, traficando, usando drogas e fumando.

Eu: O-oi ! - gaguejei saindo daquele transe.
Jen: Fala Bieber. - ela disse quase num sussurro de cabeça baixa.
Eu: Uh... será que eu poderia conversar com ela a sós?
Chaz: BIEBER DO CÉU, ACABEI DE VER A MILEY CYRUS , CARALHO! ISSO FOI UMA MIRAG... PORRA, VOCÊ NÃO É AQUELA ANGEL DA VS? MEU DEUS, JUS VOCÊ CONTRATOU ELAS? VAMOS FODER PRA CARALHO HOJE. - o tapado chegou quase gritando na sala, eu queria estrangular aquele idiota.
Ryan: Chaz não viaja, pelo amor de Deus! Vamos sair daqui...
Anne: Amor ! - ela exclamou entrando na sala pulando no pescoço do Ryan.- Foi incrível.
Ryan: Mandou bem?
Anne: Dois tiros no coração.
Ryan: Essa é a minha garota. - ele disse vitorioso enquanto saiam dali arrastando Chaz pelos cabelos.
Eu: Mari tem como você dar licença?
Mari: Eu? - ela tinha sua melhor cara de inocente.- Claro que sim Bieber. - ela se levantou e envolveu seu braço direito no meu pescoço aproximando seu rosto do meu e beijando o canto da minha boca.- Vou te esperar lá fora pra fazermos uma festinha no seu carro.

Sorri sem graça e ela saiu rebolando. Jen estava a beira das lágrimas e eu me sentia horrível, eu nunca fui o tipo de cara que parte o coração de uma garota, e agora a Jen estava ali com o coração partido, eu imagino o quanto ela deve ter se sentido sozinha desde que tudo aconteceu. Seu olhar estava tão sem vida, era como se apenas o corpo dela estivesse ali, e mais nada.

Eu: Você está bem? - me sentei ao lado dela.
Jen: Eu pareço estar?

Fitei o chão por um tempo. O que eu falaria pra ela? Nada, eu não tinha nada pra falar. Estava tudo ali diante dos olhos dela, esse era o meu novo eu. E por mais que não fosse aquele que ela costumava conhecer era algo que não ia mudar. O melhor a fazer seria acabar com isso de uma vez, dar a Deus e seguir em frente. Por que não adianta eu amar aquela garota com todas as minhas forças, eu não posso escolher entre ama-la e vingar a morte do meu irmão. Da mesma maneira que não posso deixa-la se envolver no meio disso tudo, da mesma maneira que ela jamais se envolveria.

Eu: Eu vi algumas fotos suas na internet esses dias.
Jen: Teve tempo pra isso? Achei que estava muito ocupado com a faculdade e a empresa do seu pai. - havia decepção em cada palavra que ela dizia.
Eu: Jenny eu sinto muito por isso, mas pensa comigo, foi melhor assim.
Jen: Melhor assim? Você me deixou sozinha, eu achei que ia suportar, eu achei que você precisava de um tempo, achei que você estava desabando e tudo que você estava fazendo era se tornando um criminoso, pelo amor de Deus, acha mesmo que é melhor assim?
Eu: O que você quer que eu faça? Que eu eu siga em frente e esqueça que mataram o meu irmão por minha culpa?
Jen: A culpa não foi sua.
Eu: Eles queriam matar a mim e não ele.
Jen: Eles só queriam isso por que ele matou o irmão desse David. Não entende o quanto isso é perigoso? Você não é o Jason, nunca vai ser então será que dá pra parar com isso?

Agora ela estava mexendo com meu orgulho.

Jen: Sabe qual é o seu problema Jen? Você não acredita que eu posso ser bom em alguma coisa. Serio, você nunca acreditou que eu pudesse ser algo além de um príncipe idiota que faz tudo para uma garota. Acontece que além de o namorado dos seus sonhos eu também sou homem, eu penso como homem e tenho as mesmas vontades que um homem deve ter, então... então será que dá pra parar de me ver como um idiota sem graça e começar a me enxergar como você vê agora? Por que esse sou eu, e isso não vai mudar nunca mais.
Jen: Pois saiba que eu odeio esse novo você.
Eu: Então você me odeia Jen, você me odeia.
Jen: Eu não entendo por que você mudou tanto.
Eu: E você acha que eu entendi quando você desapareceu da minha casa na noite em que eu te pediria em casamento e voltou dizendo que tinha beijado o meu irmão? Você acha que eu entendi quando você me disse todas aquelas coisas? Eu tenho aquelas palavras guardadas no meu coração até hoje e eu nunca vou esquecer nenhuma delas.
Jen: É da sua vida que estamos falando Justin.
Eu: E eu estou falando dos meus sentimentos Jen. Mas desde quando você se importa com isso não é?

Ela se levantou da cadeira afundando os dedos em seus cabelos que estavam bem maiores desde a última vez que eu a vi. Só então parei para analisa-la melhor. Ela estava tão mais bonita, quer dizer, ele sempre foi bonita, mas agora ela estava mais essencialmente sexy, ou talvez só agora eu comecei a olha-la com olhos tão famintos. Ela levantou os olhos encarando os meus com uma tristeza inexplicável.

Jen: Eu senti a sua falta.

Eu senti uma vontade insana de abraça-la.

Eu: Eu também senti a sua falta.

Ela tateou cada canto daquela sala sem olhar pra mim, era como se ela fosse desabar a qualquer momento. Me levantei instantaneamente caminhando até onde ela estava encostada em uma das mesas de computadores.

Eu: Não queria que as coisas fossem assim.
Jen: Por que você foi embora?
Eu: Não fazia diferença se eu ficasse.
Jen: Faria toda a diferença Justin, porra, eu te amo. - ela abaixou a cabeça, uma mistura de raiva com decepção, lágrimas quentes jorrando pela sua face.
Eu: Não faz mais sentido Jen.
Jen: Não faz? Então me diz por que eu não consigo parar de sentir, me diz por que a dor é tão grande que eu sai de Nova Iorque pra vir até aqui.
Eu: Isso nunca vai dar certo Jen.
Jen: Eu juro que não te entendo.
Eu: Eu nunca vou estar bem se você estiver no meio disso.
Jen: E você fica ótimo sem mim não é ? - sua voz transparecia a dor de seu coração partido.
Eu: Eu fico ótimo sabendo que você está segura.
Jen: Segura, e infeliz.
Eu: Jen, facilita as coisas pra mim, pelo amor de Deus!

As lágrimas, as lágrimas em seus olhos partiam meu coração em pedacinhos.

Jen: Por favor não me deixa, de novo. - ela implorou, havia raiva e dor em seu olhar.

Suspirei.

Eu: Você vai embora amanhã de manhã, tudo bem?
Jen: É isso que você quer?
Eu: É assim que tem que ser. Agora vem, vamos pra minha casa.
Jen: Achei que você morava aqui.
Eu: Não, eu moro em Las Vegas.
Jen: Que fica a dez minutos daqui.
Eu: Na verdade aqui também é Las Vegas, foi o único lugar que encontramos afastado da cidade.
Jen: É bem escondido.
Eu: É, bem escondido mesmo.

Ela pegou sua bolsa em cima da mesa e colocou no ombro esquerdo.

Jen: Mas Miley e eu vamos para um Hotel. - ela limpou as lágrimas com as costas de sua mão.
Eu: De jeito nenhum. - protestei.
Jen: Eu realmente não quero dormir ouvindo aquela piranha gemendo na sua cama hoje. - ela saiu sem me deixar dizer uma palavra.

Bufei e sai correndo logo atrás dela que já estava arrastando Miley pelo braço. Luke estava levando uma das malas, e outros seguranças as outras três.

Eu: JENNY ESPERA! - gritei.
Mari: Que foi bebê? - ela disse abraçando meu pescoço.
Eu: Mari me solta. - pedi tirando seus braços de mim.-
Mari: Qual é, não vamos nos divertir hoje?
Eu: EU DISSE ME SOLTA! - gritei irritado, ela se assustou e me soltou.- Desculpa, depois a gente conversa.
Chaz: Não se preocupa Mari, a gente faz a festa sozinho. - ouvi ele murmurar.

Jen estava na porta junto com a Miley que estava com uma cara de sono daquelas. Aliás ela estava diferente, tinha passado prancha no cabelo, nunca tinha visto ela de cabelos lisos. Miley é realmente muito bonita. Ela escorava nas malas sem conseguir dizer uma palavra para Jen, ela estava sonolenta. Jen estava a beira das lágrimas batendo o pé impaciente provavelmente esperando pelo táxi.

Eu: JEN ESPERA, POR FAVOR!
Jen: Sai daqui, sai daqui. - ela revirava os olhos.
Eu: Vamos conversar, fica lá em casa, os hotéis aqui são muito caros, por favor Jen.
Jen: Não se preocupe, nós temos dinheiro, e só pra constar não é dinheiro roubado.

O táxi parou na porta do galpão. O homem desceu e a Miley indicou que ele colocasse as malas no porta-malas. Ela nem falou comigo, acho que nem notou a minha presença de tanto sono que ela estava. Entrou no banco de trás e deixou a porta aberta para que a Jen entrasse.

Eu: Jen, espera, vamos conversar. - pedi segurando a porta.
Jen: Você já disse o que você pensa, eu acho não temos mais nada pra conversar.

Seus olhos tão tristes, vazios e perdidos agora umedecidos pelas lágrimas carregavam uma decepção inexplicável. Eu não queria que ela fosse, eu sempre ia querer ela, sempre ia ama-la... mas quando nós amamos nós precisamos deixar as pessoas partirem, temos que fazer o que é melhor pra elas.

Soltei a porta e a pontinha de esperança que havia em seu rosto desapareceu, ela entrou no táxi e bateu a porta com força. Uma misera lágrima escorreu pelo meu rosto.

Por que estar ao lado de um criminoso nunca seria o melhor pra ela.

   +120 comentários

Perguntas (aqui)

Cara tem muita gente comentando em anônimo sem se identificar, ás vezes é a mesma pessoa SEMPRE, por isso não posto quando dá 120, eu quero PESSOAS DIFERENTES, entende? '-'

Gente me mandaram uma música que tem TUDO haver com essa ib, na boa, foi feita pra Jen e pro Jus, ela vai ser trilha sonora da ib, ok? olhem a tradução (aqui) tem tudo haver cara  *-*

Aviso importantíssimo: Vou mudar o layout a QUALQUER momento então se entrarem e tiver diferente não se assustem ok? kk.Vou fazer uma play list nova com mais músicas perfeitas ,-, Sejam bem vindas as leitoras novas, fiquem para sempre suas lindas s2

131 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah sua diva!!! ta mt d+!!!! primeira?? talvez xD posta maiis!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é a tpm mais me acabei de chorar kkkkkkk enfim continua dri.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaa meu deus como eu amo sua ib.Continuaaaa :D

    ResponderExcluir
  4. Ai cara que raiva,porque o Justin tem que deixar as coias tao complicadas.Continuaa

    ResponderExcluir
  5. td bem td bem. e ta perfeita, ain jenny fika na casa dele garota, naum vai embora, E NAUM QUERO MARY se divertindo com meu juus naum ¬¬ u.u
    contiinua pliiis ta perfeita como sempre!

    ResponderExcluir
  6. que ib perfeita ! Continua amore *-*
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  7. nunca comentei aqui , não sei pq kk mais leio esse imagine desdo começo , i tá perfeito de mais cara não sei como vc consegue vc é muito foda , ,melhores imagines que eu já li foi SHE WILL BE LOVED e esse , cara não sei nem oque coomentar to sem palavra '-' continua amr tá perfeitooooooooooooooooooooo
    ULTIMA COISA : VOCÊ É MUITOOO DIVAAA , SOU SUA FÃ LOL

    ResponderExcluir
  8. haaaaa que perfeitooo,mas uma vez arrasou no cap, porra a Jenny e a Miley bem que podia ficar na casa dele e o Juss e ela tiver um sexo selvagem kkkkkkkkkkkk brinks*
    continua logo diva esta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  9. Continua ta cada vez mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. 1 a comentaR???TA PERFEITA, ESTOU QUASE MORENDO AQUI PRA LER O 4 HAHAHAHAHAHHA TE AMO DRICKA

    ResponderExcluir
  11. Omg,, chorei aqui!!!
    Tá perfeito continua!!
    Beijos , Clara

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please *-*

    ResponderExcluir
  13. Perfeito kra perfeito como sempre! Mds, tu é diva dms véi... Como consegue? Continua okay? Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,como é possivel ficar cada vez melhor ein? Isso é inacreditavel,quando eu penso q esta maravilhoso vc da um jeito de ficar melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua amore estou simplesmente amando, ta perfeito sua diva, continua

    ResponderExcluir
  16. EU NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO, BOTA PRA QUEBRAR DRIDRICKA ♥ by: bieberbigodudo

    ResponderExcluir
  17. Cooontinuaaaa e anonimos se identifiquem (:

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO amei continua beijos

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooooo *00* O justin não pode deixar a jen ir :c continuuua *-* p.Juliana Erak

    ResponderExcluir
  20. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew , que lindo *u* , mals por não ter comentado esses dias amore, tava ocupada...
    Odeio Essa Mari, alem dela ter um apelido igual o meu @:
    CONTINUA PLEASE!
    /MariToscani.

    ResponderExcluir
  21. Aah me segurei pra não chorar
    Qe triste
    e msm sendo um criminoso o Justin sempre vai ser um principe, q ele sempre vai proteger a Jenny
    Sei lá cara, ele tinha q deixar ela fazer oq quiser , ela ja é bem grandinha e pode arcar com as consequencias
    Aaain ta muito perfeito
    Continua
    beijoos drika

    ResponderExcluir
  22. DEPOIS DA MORTE DO JAS ESSE FOI O CAPITULO MAIS FODAAAAAAA ACREDITA QUE EU LI TRÊS VZES? Caraiiii perfeito
    @jelenaofswag bjssssss

    ResponderExcluir
  23. mdssssss o que foi isso? eu tava sem net esses dias, tinha que ler os capitulos que você postou e eu não li, porra mano essa mari piranha, vadia, A JENNY É DO JUSTIN E O JUSTIN É DA JENNY SUA PUTA, CADELA VADIA, eu chorei demais quando o jas morreu ='( continua amor @4everwithjdb

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que perfeição cara!!!! Eu ando sem palavras pra descrever a sua ib cara

    ResponderExcluir
  25. esta perfeito como sempre,vc consegue melhorar a cada capitulo isso é incrivel,contunia logo vai

    ResponderExcluir
  26. Nem precisa falar que tá perfeito né ? Todas suas ibs são haha (:
    Ameei como sempre, desculpa não ter comentado os outros, tava sem net esses dias, mas agoraa to de volta para comentar, simplesmente to amando <3

    ResponderExcluir
  27. aaaaaah que triste ))): meu deus, eles tem que ficar juntos rsrs masok cada vez essa ib fica melhor assim meu coração não aguenta dricka rs continua ? to adorando by: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  28. AI MEU DEUS SOCORRO, QUASE MORRI AQUI,QUE PERFEITO, CONTINUA LOGO, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  29. ai porraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mari sua vadia, sai dai por que o justin é DA JENNY, SOMENTE DA JENNY U_U
    ta tão perfeito drika kkk
    quero ver isso pegar fogo muahahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. POSTA AHHHH EU QUASE CHOREI SOCORR CONTINUA

    ResponderExcluir
  31. como vse consegue ser taaao perfeita assim em dricka, meu deus
    ta ficando suuuuper legal, e continua logo viu ;*

    ResponderExcluir
  32. OMB OMB OMB OMB OMB POR QUE?? POR QUE TU DEIXOU A JEN IR?? JUS SEU BOBÃO VAI LÁ E CORRE ATRÁS DO TAXI!!
    OOWWNN DRIKA TÁ P-E-R-F-E-I-T-O, CARA TU É DE MAIS <3

    @InaianaBarros

    ResponderExcluir
  33. Muito perfeito, to amando demais! Sorry nao ter comendo no 2, mas eu cheguei aqui e vc já tinha postado o 3, entao... kkkk mas os dois ficaram simplesmente perfeitos! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. OMB OMB. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SUA DIVA ^.^ CONTINUA LOGO.
    Chorei como sempre aqui ='(

    ResponderExcluir
  35. Kra eu n tenho palavras '-' toda vez q leio sua ib eu fico nervosa sabe, curiosa e tal. Eu sou apaixonada por leitura e só sinto isso com um livro muito bom, então pra mim tua fic é como um livro kkkk continue sempre- @mybiebermomsen

    ResponderExcluir
  36. OMG DRIKA SNNDKSKSJISNSI JEN FICA NA CASA DO BIEBER POXA JSNWISKWJS MARI VADEA SINDKSKS CHAZ SAFADENHO KSND CONTINUA DRIKA @drewismyprince

    ResponderExcluir
  37. scrr ta pfta eu realmente n sei cm vc consegue fzr cm q tds os capítulos fiquem pftos,serio. Continua logo :) xoxo - @Stephany1256

    ResponderExcluir
  38. Dricka assim voc me mataaaa! Meudeeus continuaaaa! Ta muiito peerfeito!

    ResponderExcluir
  39. Sua diva linda, aqui é a Marí do ask e do face. Tá perfeita continue s2

    ResponderExcluir
  40. Ahhh Ta perfect continua please!!!
    Antes que vc mude o playlist eu queria saber o nome da musica numero 8 e a 55 ok Beijos ♥

    ResponderExcluir
  41. Mais um capítulo perfeito néh diva?! Tão perfeito e triste ao mesmo tempo :/
    Tomara que não demore muito pra que eles fiquem juntos ;)
    Aaahhhh que ódio dessa Mari puta.
    Continua logo Dricka, please!!!
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  42. OMB.. Cada veZ mais perfeita seus caps... Continua

    ResponderExcluir
  43. Cara que perfeito ! É impossivel não chorar. Em todos oa capitulo eu to chorando.
    To ficando cada vez com mais raiva da Mari que garota ridicula se acha só porque é bonita aff mas gostei quando o Justin gritou com ela u-u
    Realmente a música Over Again tem TUDO haver com a historia deles

    ResponderExcluir
  44. pelo menos ele ainda ama ela né *u*. pelo menos é o que parece :c . ele tem que correr atras dela, por que sei la, ela foi atras dele, sabe . Velho, todos os capitulos vão ter eu reclamando que quero a jen com o jus logo ? é isso mesmo produção ? AOSKAPOKSOPKAPOSKASPOKA. capitulo divo, como sempre, continua .

    ResponderExcluir
  45. kraaaaaaaa. Justin quebrando o coração de Jenny. -eu curto isso- lol
    namoral, tava na vez dele fazer isso, pelas inumeras vezes que ela partiu o coração dele, né. please. kkk masok.
    adorei o cap, continua logo, bjs
    (@itscamilasoares}

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAh continua por favor tá peerfeeeita

    ResponderExcluir
  47. veio, tem como uma vez na sua vida você não ser tão perfeita ?! rss.. eu quase chorei só vendo o gif, haha.. CONTINUAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  48. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao vivo mais sem sua ib!! Please
    *____* chorei quando jason morreu! :'(
    mas continuaaa!!
    Beatriz - MG

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeeeeeeeei de mais *-*
    Ta simplesmente PERFEITO :D
    Posta loooooogo!!

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeito caraaaaaaaaaaa, ele vai atras dela ? diz que sim vaaaai. @giulyazogno

    ResponderExcluir
  51. Não sei o porque , mas eu chorei muito lendo esse cap. Minhas lagrimas foram pelo amor que eles tinham , por tudo que eles viveram junto , e pela decepção aparente de Jeni .. Eu sei , eu sou uma chorona, mas sei lá , sua fic toca meu coração.. Eu amo muitooooo ela , então Continua Logo Drika .. Please .. Camila*

    ResponderExcluir
  52. OMG, que capitulo foi esse? Mas eu jurava que a Jenny ia ficar louca e ia gritar muito com o Justin e depois eles iriam se beijar kkkkkkk
    Cara a Mari bitch, to amando LOL

    ResponderExcluir
  53. ai q perfeito, meu deus qual capitulo q vc faz q ñ fica perfeito? posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  54. eu tou chorando '-' k.. continua logo ta?! oopsjustin aqui ;)

    ResponderExcluir
  55. É incrível como cada capítulo surpreende totalmente meu Deus, a cada dia mais emocionante de ler e de imaginar essa ib é perfeita Dri , assim como todas as outras que você já escreveu e tipo a música que você escolheu como tema da Jen e do Jus é liindaa , muito linda é uma das minhas favoritas da 1D, parabéns flor , sucesso sempre , muitoooo ansiosa pro próximo capítulo OMG!

    ResponderExcluir
  56. PFTO *OOOO* drika, vooç tá ocupada no MSN, eu te chamo? o_o' gzuis, q vergonha kkkkkkkkkk continua logo <3

    ResponderExcluir
  57. Continua tá perfeita sério e ainda to abalada com a morte do Jason kkkk mas tá perfeita você escreve muito bem e tem uma criatividade incrível continua pfvr, parabéns sua ib é a melhor que eu já li :)

    ResponderExcluir
  58. aaaawn over again dos meus maridos <3

    ResponderExcluir
  59. continua que perfeito flor muito bom
    @deza_clara

    ResponderExcluir
  60. ai caralho, Justin vc não é homem de desistir então vai atrás dela porra! SEJA HOMEM E MANDA AQUELA VADIA DA MARI IR FUDER SOZINHA!!!! ahhhhh jenny não podia esperar ele mata o jenny e trazer om cara perfeito de volta!
    continua queridaaaaaaaa tô AMANDO MUITO!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, serio muiiiiiiiiiiiiiiiito P-E-R-F-E-I-T-O continuuuuuua ta gata ;)

    ResponderExcluir
  62. continuaaaaaaaaaa, pqp perfeito!!!

    ResponderExcluir
  63. Perfeito continua , essa musica é perfeita msm, eu amo essa musica da 1D é muito linda. Continua - vou ler o 39 e 40 de novo *-*- pqp e muito perfeito seu imagine velho. :/ @drewismywhore

    ResponderExcluir
  64. Perfieot velho, Dria, como você consegue fazer isso táo perfeitamente *--*

    Continua logo, velho *--*

    ResponderExcluir
  65. Mano, o Justin sendo um criminoso tá muito awn, sério mermo, mas ele n é melhor que o Jason rss ... Como n tem mais Jasen, tenho que torcer pra que Jusen volte ;)) princesa, tá perfeito , continua *-*

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAin meu DEUS tudo estar perfeito! fora aquela mari vadia do inferno q vai atrapalhar tudo KKKKKK drika sou sua fã :D by " Caah "

    ResponderExcluir
  67. Continua ... vai pleaseeeee... por nós UAHSUAHSUA <3




    - Karina

    ResponderExcluir
  68. está ao lado de um criminoso nunca seria o melhor para ela mas ela foi muito feliz ao lado do Jason. Ah não da para entender esses dois, Justin fala umas verdades sem sentido, Jenny uma hora fala que precisa dele e outra diz que nao o quer mais. Esse povo ta ficando doido.
    Só para constar, eu vou matar a Mari, eu heim, fica se intrometendo na conversa dos outros e acha que é gente, aiai.
    Mano, eu acho que to com saudade do Justin principe, poque, bem... era assim que agente conhecia, ser mau era papel do Jason. Mas o Justin eu acho que está sendo um completo idiota porque ele esquece alguns principios sendo criminoso, o Jason já conseguia ser um pouco de tudo. :c
    Mano, eu já disse que mesmo assim, mesmo estando confuso e eu querendo matar todo mundo eu to amando??? Pois é, é bem obvio que eu sempre to amando. Cara, tá perfeito *--*
    Eu fico com raiva mano porque eu vejo que voce postou ai eu tento ler, não consigo, ai eu espero o outro dia e quando entro já tem outro kkkkkkkkkk nem ligo, leio do mesmo jeito e amo do mesmo jeito
    Continua amore pra sua linda fã amar mais ainda e querer morrer se ficar mais de um dia sem ler.
    Beijinhos da brubru. EIII EU TE AMO LINDA DA MINHA VIDA *-----*

    ResponderExcluir
  69. mds q perfeito dricka!!! continua logo pls


    -isa <3

    ResponderExcluir
  70. uou!! que perfeito, continua o mais rápido possível!!! - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  71. Cara que perfeito, sério me emocionei *-* To ansiosa demaaaais pro próximo capitulo. Quando postar por favor me avisa no twitter ? @BIEBERSsmp

    ResponderExcluir
  72. Cara perfeito tudo mega perfeito.Tadinha da jenny sofrendo agora com o novo justin...........Bjss I love tou linda!

    ResponderExcluir
  73. nossa que chato o justin desse geito, mais tudo bem ta perfeito tou adorando muito...continua logo
    MARIANA

    ResponderExcluir
  74. Que capitulo triste esse :'( nao gosto mto do Justin criminoso mais ok !
    continuuua

    ResponderExcluir
  75. Nussa, como o justin foi grosso ne ? Mas ok. Amei, continua logo

    ResponderExcluir
  76. Oooomg sou leitora nova , li a primeira temporada em um dia nao conseguia parar de ler kra
    Agr to mt animada pra le o resto posta logo por faavor (:
    Adorei eu li suas outras ibh tb e adorei todas todaas serio msm vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  77. Continua! PeloamorquevocêtemaDeus NÃO DEIXA A JENNY IR EMBORA! Coloca um cérebro na cabeça do Justin por favor! Tá perfeito DIVAA!

    ResponderExcluir
  78. continua *u* , suas Ibs são as melhores *-*

    ResponderExcluir
  79. Ai que perfeito demais *O*
    Omg continua pff *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  80. OMG Ameii !!!
    Eu quero o Jubs e a Jenny juntos de novoooo :c
    pleaseee ...
    Continua ,esse cap foi perfeitooo
    bjbj
    Victória B.

    ResponderExcluir
  81. Drika minha diva .... sem palavra alias tenho sim rsrsrs PERFEITO!!!! e por favor faz a jenny e jus voltarem ;( ...


    - Alessandra

    ResponderExcluir
  82. Continua. Ou, faz com que o Jus e Jenny voltem! Poxa, a Miley deve estar decepcionada com ele... Se a Jenny tá, imagina ela...
    -Helena

    ResponderExcluir
  83. amoo a sua playlist '-' husahsa ' fic perfeita moo , mt mesmo <3 @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  84. AHHHHHHH , tô morrendo ! Sua IB é muito perfeita , meus parabéns ! <3333 @isorriakidrauhl

    ResponderExcluir
  85. Meu Deus! Que perfeito. Sua IB é a MELHOR, sem mais. AMO seu blog, amo o jeito que você escreve, do jeito que você pensa em tudo na história. É perfeito <3 @iambelievatic

    ResponderExcluir
  86. ta cada dia mais perfeito *-*
    By:Ana Clara

    ResponderExcluir
  87. sério dricka, tua fanfic tá ficando cada dia mais perfeita, escreve mais um capitulo hoje, por favor

    ResponderExcluir
  88. caralhoooo, que perfeitoooooo DRICKAAAA, só pra constar eu Sou A MABELLA da ASK ! <3 ameeeeei, euu acompanho seu bloy,g desde a sua primeira IB, é que eu não tinha blog e comentava em anony, mas agora eu tenho então....AAAAAAAAAHG CONTINUAAA MENINA, OLHA A PARTE QUE VOCÊ PARA, VOU TER UM HEART ATACK AAAH!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Continua esta perfeito, sera que JUstin vai atras da Jenny ? Acho que sim kkkk

    Musica realmente tudo haver com os dois, adorei a musica do 1D

    @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  91. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoooooooooooo, Justin seu idiota me deixou ir embora ¬¬....



    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  92. Oi priceeeeess leitora nova aqui , li a ib toda lá d antes, noss véi que perfeito mds ...

    Gaby'-'

    ResponderExcluir
  93. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , amo voce , comecei a ler as ibs quando vc tava escrevendo she will be loved , perfeitoooooooooo , a ib ta mto mto linda u.u continua lindaaaaaaaaaaaaaa tipo muito minha voce rsrs chega !

    ResponderExcluir
  94. continua drikaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  95. omg!o jason tem que está vivo
    ele não pode ter morrido
    ainda acredito já que não encontraram o corpo dele
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  96. meu deus, continua, eu quero o jus pra mim, ah, por favor *-*

    ResponderExcluir
  97. continuaa ta perfeito, mais o Jus criminoso? acho que ele nao combina com isso mais eu to adorando continuaa

    ResponderExcluir
  98. maano. tá perfeito p caraalho vei
    essa Mari deveria apanhar u.u
    maan' to com saudades do Jason u.u siuashau parei' masok
    e coitada da Jen vei, poderia entrar um carinha novo p ficar com ela né? pois é! suiahsaisu
    continuaa logo :D

    BY: @withchustin

    ResponderExcluir
  99. Perfeita esse e o resumo da sua ib!!!! te adoroo drika... by:Gabrielle

    ResponderExcluir
  100. O POVO DA ASK QUE MAIS, POSTA LOGO DRICKA SUA LINDA, TE AMO <3 POR FAVOR POSTA OUTRO HOJE!

    ResponderExcluir
  101. tá perfeito como sempre Drika
    parabéns!! :D
    continua logo, por favor!

    ResponderExcluir
  102. sem palavras
    estou com a sensação de que essa vai ser sua melhor fic
    tipo, por favoor posta loogo, ee gurias, comeentem muito siuahushaiu'
    perfeito, perfeito, perfeito e perfeito

    @_ineedbiebs

    ResponderExcluir
  103. posta logo suaa lindaaa!!
    vamo para um poukinho com o sofrimento
    cade o hot!

    ResponderExcluir
  104. Dricka sua linda continua porque se não vou morrer de curiosidade e a culpa vai ser tua u-u

    ResponderExcluir
  105. continua tô sem palavras voce é tão perfeita

    ResponderExcluir
  106. posta logo diivaa <3 perfeito como seempre né hahaha -Li

    ResponderExcluir
  107. Posta mais um capítulo logo flooor *-*

    ResponderExcluir
  108. Aaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa posta logo pelo amor Deus ..

    ResponderExcluir
  109. santa dricka! pelo amor de deus continua essa porra que eu vou ter um infarto aqui

    ResponderExcluir
  110. oii aqui é a val q ta falando cm vc no face, meu tt eh @whymahone haha drika pelo amor de deus princesa vc eh tao perfeita...adrielle sparks haha <3 posta quando puder amor <3

    ResponderExcluir
  111. primeiramente: EU QUERO MATAR ESSA MARI VADIA, FICA PROVOCANDO MANO, NÃO GOSTO DISSO, ESPERO QUE A JEN DE UMA SURRA NELA.
    pronto to mais calma kkkk
    cara o Chaz é muito bobão kkkkkkkk ri muito com aquilo que ele disse.
    cara que vontade de bater no Justin, ele é muito idiota, ele deveria ter insistido pra Jen ficar, ele deveria!
    coitada dela, to até triste :(
    mas apesar de tudo ele ainda ama ela, espero que ele vá atras dela.
    ah e a musica é perfeita, tem tudo a ver com a IB, com o Jus e a Jen, eu amei.
    continua logo tá Drika linda, to amando <3
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  112. ta perfeito dricka, cooontinua logo (:
    poor; @thaiscaobianco

    ResponderExcluir
  113. AMO MUITO TUDO ISSO , DRICKA ME RESPONDE
    CARA, EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ESSA IB EU SÓ QUERIA QUE MUDASSE PRA MARIANA SAMPAIO OU BARBARA PALVIN, PORQUE SEI LÁ A KRIS É ESTRANHA ASHAUHSAUASUUSA --MINHA OPINIÃO-- CARALHOOOOOW ESSA IB É FODA , bjs
    @mandiocabieber

    ResponderExcluir
  114. Kra nem deu tempo de eu comentar , vc já postou o outro , que isso hein HAHAHAH, arrasa Drika Diva , s2 . <3 .. @heyju3_

    ResponderExcluir
  115. Ai que lindo, esse capitulo foi muito perfeito ai a cada dia que passa ficar mais perfeita, hoje quando eu fui ler me deu um nervoso, kkkkkkkkk' só eu mesmo haha!!

    ResponderExcluir
  116. CARA PERFEEITOOOOOOOOOOO DRIKA ANDA LOGO!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)