quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 4

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia. Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo. - Moments One Direction

Justin P.O.V

Merda. Chutei a lataria do primeiro carro que vi quando entrei no galpão depois que a Jen foi embora naquele maldito táxi. Me aproximei do fim do galpão e estavam todos se divertindo enquanto contavam a grana que tínhamos "pegado". Anne estava no colo do Ryan, eles riam com alguns quilos de ouro nas mãos, foi uma cena meio parecida com filmes, a pobre mocinha que se envolveu com um bandido. Só precisava encontrar a mocinha da história.

Me joguei em uma daquelas cadeiras e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido. Eu tinha prometido que nunca deixaria a Jen, nós eramos tão perfeitos e agora tudo parecia tão difícil, tão impossível. Por que as coisas tinham que ser assim? Por que esse instinto de vingança consegue gritar mais alto que tudo dentro de mim? Eu NUNCA fui assim, ou talvez eu nunca pensei que amasse tanto o Jason assim.

Ry: Vai ficar com essa cara de corno pra sempre? - eu nem percebi que ele estava se referindo a mim.- PORRA Justin, to falando com você cara.
Eu: Ah, que foi?
Chaz: "Que foi?" Porra tinha uma gostosa com você agorinha, o que aconteceu? - ele colocou um bolo de dinheiro já contado dentro de um saco.
Jake: Chaz se continuar falando assim da Jenny você vai levar uma coronhada do Justin que vai sentir dor pro resto da sua vida, e eu nem vou te dizer aonde vai ser a coronhada.

Chaz abaixou a cabeça fazendo beicinho e todos caíram na risada, acho que até eu conseguir sorrir.

Chris: Ela passou aqui como um avião...
Eu: Muitas coias aconteceram, agora eu queria saber quem foi o filho da puta que deixou ela entrar!
Luke: Uh... foi eu Senhor, ela me disse que tinha combinado então eu achei que fosse verdade, quer dizer, ela estava bem aqui na porta.
Ry: Senhor Luke? Nem o meu pai eu chamo de Senhor pelo amor de Deus, Justin é um veadinho. - ele estava rindo.
Eu: Vai se foder. - resmunguei pegando meu celular, eu estava tentando ligar pra Jen mas aquela cabeça dura não atendia de jeito nenhum.
Chris: Pronto, deu mais de 900 mil dólares cara. - ele estava chocado.
Chaz: Se esse governador pega a gente, estamos ferrados!
Eu: Vira essa boca pra lá seu demente. - dei um tapa no pescoço dele.
Blaine: Ninguém nunca consegue pegar a gente.
Eu: Never Say Never meu caro, mas nesse caso é melhor que seja assim.
Jake: Nós temos um problema agora chefe.
Eu: O que?
Jake: Enviar as cargas, temos poucas pessoas de confiança pra supervisionar, não dá pra confiar 100% naqueles caras, eles eram da equipe do Malik, por mais que sejam uns cagões, não dá né.
Eu: Bom, eu conheço uma pessoa que é ótima em supervisionar mercadorias, vou falar com ela amanhã.
Chris: Acha que uma pessoa é suficiente?
Blaine: Depende bastante, precisamos de alguém naquela boate do centro, é a que mais fatura, acho que vocês ganhariam bem mais se alguém supervisionasse aquela boate lá, ela é o centro dos nossos negócios, era o que o Malik tinha de mais valioso.
Eu: Qual?
Chaz: "Danger in Vegas" - Chaz exclamou com os olhos brilhando.- Lá tem umas putas gostosas.
Ryan: Eu não preciso de putas, eu tenho a minha gata que satisfaz os meus desejos e muito mais. - ele sorriu malicioso para Anne que retribuiu com o mesmo sorriso, eles definitivamente se merecem.
Chaz: É só que eu preciso, melhor que ficar batendo punheta no banheiro né cara.
Chris: Chaz cala a boca por favor!
Eu: Beleza, precisamos de alguém lá, mas porra, agora não dá, precisamos nos concentrar no Malik, ok?
Chris: Você é um idiota cara, só se preocupa com isso mas os negócios não é só isso, até pra pegar o Malik precisamos ter tudo sobre controle.
Eu: Mas não tem ninguém de confiança para de falar merda caralho.
Ryan: Eu tô indo embora com a Anne, a gente se vê depois de amanhã, amanhã é folga.
Chris: Eu também to indo! Bieber me empresta seu celular pra eu ligar pra Lu?
Eu: Tá de rolo com ela de novo? Cadê seu celular?
Chris: Não cara, é que ela me ligou, tá descarregado.
Eu: Hum, aqui.
Chaz: Bom, eu vou pra Boate agora, dou uma rondada nas coisas por lá, quer vir Justin?
Eu: Não tô com cabeça pra isso hoje.
Chaz: É melhor você ir, acho que se pegar a Mari hoje ela quebra teu pau no meio, ela tá muito brava. - ele riu apontando para Mari que estava deitada em uma poltrona com as pernas cruzadas, de cabeça baixa. Nem tinha notado a presença dela em toda essa conversa.
Jake: Quer que eu vá pra boate hoje? O Chaz só vai comer putas, não vai supervisionar porra nenhuma.
Chaz: Como você adivinhou? - ele riu e pegou a chave de um dos carros que estavam dentro do galpão.- Vem logo Jake! Vamos Luke, você também Blaine, vamos fazer uma suruba como as putas mais gostosas daquela boate do caralho.

Eles riram daquele idiota e o seguiram até o carro que saiu logo em seguida a 110 km por hora, achei que ele ia bater no portão, deu partida com uma velocidade muito alto levando em consideração que ainda estava dentro do lote, mas tudo bem, ele é o Chaz, ele não pensa,é um louco insano.

Virei a cabeça para trás e vi novamente Mari sentada de cabeça baixa. Seus olhos estavam tristes. Sabe desde quando eu tinha 12 anos eu era louco na Mari, serio, ela era tipo a 'garota popular' da escola, não que esse tipo de garota me chamasse tanto a atenção mas ela porra, ela era demais. Sempre foi bonita, aqueles olhos cor de água dela, meu Deus, ela é muito linda e eu sempre curti a sua franjinha, quando ela foi crescendo, seu corpo foi mudando, e caralho ela ficou muito gostosa. Mas ela é tipo 7 anos mais velha que eu, ela tem 26. Quando transamos eu tinha 15, porra foi demais. Agora tenho19.

Mas depois disso nós criamos uma amizade muito grande, e depois que conhece a Jen as coisas mudaram ainda mais. E desde que vim pra Las Vegas tenho ficado com ela as vezes. Mas eu resisti ao máximo, eu juro, faço isso sempre que possível, mas vamos combinar que é meio difícil resistir a uma garota de 26 anos sexy se jogando em cima de você o tempo inteiro. Outra coisa, não gosto de mulheres vulgares, e a Mari é assim. Porém não consigo dizer isso a ela, as palavras travam, eu não consigo dizer não, Mari é como uma irmã pra mim, uma puta irmã gostosa.

E é por gostar muito dela que eu não quero que ela se magoe, mas é isso que vai acabar acontecendo por que por mais que ela tente, eu nunca vou conseguir ama-la. Por que querendo ou não, é a Jenny que eu amo.

Algumas coisas nunca mudam.

Me levantei derrotado pela sua carinha de gatinho que perdeu as botas, estava atrás de sua poltrona, coloquei minhas mãos em seu pescoço, lá de cima pra baixo podia ver seus seios completamente, desviei meus olhos 'daquilo' e cheirei o seu pescoço lentamente.

Mas cara era só carne, só carne e mais nada. Eu simplesmente não conseguia sentir nada além de desejo, de prazer por ela, por qualquer outra garota que não fosse a Jen.

Mari: Sai daqui Bieber, estou magoada. - ela fez um biquinho tirando minhas mãos dela.

Ri da sua voz e dei a volta me sentando em seu colo colocando uma perna de cada lado.

Eu: Poxa Mari, não fica assim vai.
Mari: Você me deixa pra ficar com aquela vadia.
Eu: NÃO FALA ASSIM DELA! - aquilo me irritou profundamente.

Ela se assustou.

Mari: Tá vendo porra, olha só como você me trata por causa daquela garotinha.
Eu: EU AMO AQUELA GAROTINHA!
Mari: ENTÃO FICA COM ELA CARALHO! - ela gritou me empurrando de seu colo, cai sentado no chão e a vi sair rebolando e batendo pé.
Eu: Filha de uma puta! - resmunguei dando um soco no chão.
Chris: O que aconteceu? - eu me levantei, ele me entregou meu celular.
Eu: Nada, nada. - estava irritado.
Chris: Acho que devia dar menos moral pra Mari, na boa, ela vai acabar se machucando de verdade.
Eu: Você é sempre tão certinho, se esqueceu que é ela que fica no meu pé?
Chris: É Justin, só que você dá moral, caso contrário ela se cansaria.
Eu: Você sabe que ela não passa de mais uma pra mim.
Chris: É, só não se esquece que ela é uma de nós. - ele saiu e me deixou ali com cara de garotinho que fez besteira.

CHRIS E SUAS LIÇÕES DE MORAL!

[...]

Jen P.O.V

O dia amanheceu, amanheceu pra Miley que dormiu a noite inteira. Mas não pra mim, não pra mim que chorou a noite inteira. Não pra mim que tem aqueles pesadelos horríveis com o Jason todas as noites, não pra mim que se sentia a pessoa mais idiota do mundo por ter procurado o Justin. Não pra mim que o amava mais que tudo e apesar de tudo.

Escovei os dentes, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem por que na boa minha cara estava realmente péssima naquela manhã. Fui até a cozinha e tinha um sanduíche pra mim em cima da mesa, e o suco estava pronto na geladeira, percebi quando abri. Miley não estava lá. Lanchei e depois lavei o pratinho que tinha usado, e o copo também.

Caminhei até a sala, a porta que dava na varanda do Hotel estava aberta. Ao passar por ela vi que Miley estava lá, ela estava fumando deitada em uma cadeira de Sol. Sim, ela fuma, é por isso que eu não entendia por que ela brigava tanto comigo por isso. Qualé, tenho 18 anos né.

Miles: Sua cama estava intocável. - ela comentou dando uma tragada.
Eu: Não consegui dormir.
Miles: Eu não entendi inhacas do que aconteceu ontem.
Eu: Miley o que você tomou ontem? Nunca te vi com tanto sono na minha vida.
Miles: Voos me deixam com sono e cara já era mais de uma hora.
Eu: Hum, sei.
Miles: A questão é, porra Justin é um criminoso?

Abaixei a cabeça e me sentei em uma das cadeiras de cabeça baixa. Ela tinha que me lembrar isso.

Eu: É, - suspirei - ele quer vingar a morte do Jason
Miles: Vocês são um bando de idiotas. Jason está no inferno, matar o Malik não vai salvar a alma dele.
Eu: Não fala assim cara.
Miles: É serio, pra que se doer tanto se já passou? Ele já morreu, ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ.
Eu: Não sou eu que estou querendo acabar com um dos bandidos mais perigosos do mundo, é o Justin, aquele cabeça dura, fala isso pra ele.
Miles: Falo, deixa eu ver ele que eu falo.
Eu: Isso não vai mais acontecer.
Miles: Vai deixar ele ficar com aquele projeto de Vadia?

Ri do comentário dela, meu Deus, só a Miley mesmo.

Eu: Tá falando da Mari?
Miles: Sei lá o nome daquela vagabunda, ela falou horrores de você quando saiu da sala com os meninos lá por que você ficou sozinha com o Justin.
Eu: Acho que ele gosta dela.
Miles: Como você é ingenua, ele só quer foder com ela.
Eu: Claro que não! Justin só fica com alguma garota se realmente gostar dela...

Miley gargalhou.

Miles: Muito ingênua mesmo. - ela reafirmou.- Antes de saber que ele era um criminoso já imaginava que ele fodia umas vadias, ele é homem, tá solteiro, velho isso é normal. 
Eu: Pra mim não, e nem pra ele.
Miles: Ai amiguinha, você tem que aprender muito da vida ainda.

Ela estava rindo quando meu celular começou a vibrar no meu bolso esquerdo.

Miles: Se for o Jus atende, não deixa e piranha ganhar essa.
Eu: Não, é ele. É um número desconhecido.
Miles: Atende ué.
Eu: Alô?
Xx: Oi, é a Jenny? 
Eu: É, sim quem é?
Xx:Oi, aqui é o Chris, amigo do Justin, preciso falar com você.
+120 comentários
Perguntas (aqui

kk vcs não tem jeito, pedem tanto na ask que eu acabo cedendo >< kra vou dar uma balinha pra todo mundo que divulgar a fic, eu amo muito vocês, bjs  >3333 quem pediu uma foto do meu cabelo tá aq, mas ele tá bem maior agr kra kk só q de costas só tenho essa foto ,-, Não se assustem, até mais.

141 comentários:

  1. dricka scrr que perfeiçao, que que o chris vai dizer pra ela? sos continuaa e nossa 2 capitulos num dia so amei dakmrkqkç~[

    ResponderExcluir
  2. Que perfetoooooooo,continua, tomara que o chris ajude eles *-*

    ResponderExcluir
  3. AFFFFFFFFFFFFFFFF. COOONTINUA LOGO SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO *-* BY ; LARYSSA

    ResponderExcluir
  4. obg por postar dricka,nossa, ainda bem q ñ teve hot com a mari, mas sera q vai ter? ah meu deus ñ. olha ta otimo adorei, nos surpreenda viu... bjss!!

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !!!naum fui a primeira dessa vez =(( maas ok!! usahhushsusu perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH pfta dms essa drika >< hauahua ' continua logo bbea <3 aah e nada de hot com a Mari u.u bjãaao
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitoooooo hahahah, to amando demais a 2 temporada, bjs @anabritto__

    ResponderExcluir
  8. Ahh perfeito super Cara tu é uma diva ♥

    ResponderExcluir
  9. concordo com o anônimoo aíi em cima

    ResponderExcluir
  10. Ai perfeeeeito continua logo

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO D+! Meu Deus! Só não peço pra vc postar mais hj pq eu sei que vc não vai postar haha! Ai ai! Concordo com a Miles, aquele projeto de vadia fica dando em cima do Justin eu hein! PS: Amo a Carly, não o "projeto de vadia" EU QUERO MINHA BALINHA! DIVULGUEI SEU BLOG lá no meu ok? haha BEIJO

    ResponderExcluir
  12. TÁ PERFEITO DRICKA, CONTINUA RÁPIDO, POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeeeeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  14. O qq será que o Chris quer com a Jenny ? .........Mano to rindo muito da MariPuta kkkkkk ela pensa qq o Jus gosta dela rçrçrç coitada,é muito iludida mesmo, olha se o Justin tem cara de quem gosta de mulher fácil,se é que ela pode ser chamada de mulher,ou melhor de ser humano,porq né ?...... sabe eu tava pensando aq,nn sei se já deram essa falaram com voc,ou se voc já pensa assim,mas enfim..eu tava pensando da trilha sonora da 1ª temporada,a do the maine,Jenny ser a música tema de Jasen,porq tipo tudo a ver com a Jen e o Jas,e a da 2ª temporada,a do 1D,Over Again ser a música tema de Jusen porq é a cara da Jenny e do Justin .
    BieberBye And BieberKisses respirando SWAG ;*

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO <3 quero matar o projeto de vadia :) ashuashuashu xoxo
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  16. Vamos incomodar a Dricka na ask pra ela postar se chagar aos 120 comments hojee rs PERFEIÇÃO TOTAL ESSE CAP VLH, CONTINUA LOGO POR QUE SE VOCÊ NÂO POSTAR EU TENHO UM INFARTO AQUI! Você disse que não queria anonys por que pode ser a mesma pessoa, mas eu não tenho twitter, nem blog, então é só anony mesmo, kisses.

    ResponderExcluir
  17. 2 capitulos em 1 dia!! Perfeitooo!! Pq vc foi deixar a gente curiosa drika??!! Kkkk cabelo lindooo bjss e continuaaa!!

    ResponderExcluir
  18. Continhaaaa -oncebelieber

    ResponderExcluir
  19. vlh, apaixonada por esse cap. continua man, *-*
    eu ainda quero ver a Jenny se divertir com o projeto de vadia, haha.

    ResponderExcluir
  20. OMG QUE PERFEITO CARA *ooooooo*
    CONTINUA DRICKA SUA DIWÔNICA :33

    ResponderExcluir
  21. Eiiiiita rs . A Jenny não pode deixar esse projeto de vadia da Mari como diz a Miley , ficar com o Justin . E oque será que o Cris quer falar com a Jen ? Ansiosa u-u Princesa perfeito , continua logo ...

    ResponderExcluir
  22. awnn que perfeitoo,continuaa *--* por favoor

    ResponderExcluir
  23. Como é perfeito nossa.Vou morrer do coração de tanta curiosidade.Sério amo muito sua ib hshshs.E seu cabelo que perfeito!bju :D.CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. Continua, tô curiosaaaaaaa. /Anne

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAAA OMG TA MAIS QUE PERFEITO! By: roberta

    ResponderExcluir
  26. POR QUE PAROOOOOOOU ?!?! dricka, você sabe que eu te amo eternamente, mas você não pode acabar o capitulo assim, rss.. continua more

    ResponderExcluir
  27. continuaaa!
    arrase no proximo capitulo diva!

    ResponderExcluir
  28. eu concordo com o Chris, Justin dá moral pra essa vadia da Mari, aff ¬¬
    mas ela se fudeu, Jus ama a Jen, ELE AMA A JEN UHUUUUUUU \O/
    e eu espero que ele vá logo atras dela.
    coitada da Jen, tem pesadelos com o Jason, Jus virou um criminoso, tudo tá meio que dando errado na vida dela. espero que as coisas comecem a melhorar.
    to tão curiosa, eu quero saber o que o Chris que falar pra Jen!
    ah e seu cabelo é lindo, Oh God, ele é enorme!!
    continua logo tá Drika linda, to amando <3
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  29. a jenny tem que ficar com o justin eles se amam

    ResponderExcluir
  30. continua logo ta perfeita. e cara qe cabelo lindoooooo' amei *u*

    ResponderExcluir
  31. Continua amando suspensão Ib leitora nova ^^

    ResponderExcluir
  32. cara a jenny podia ser da equipe do justin ia ser perfeito / by: @ibelongharry

    ResponderExcluir
  33. *o* continuaaaaaaa u.u kk amando e ainda n me conformo kkk Justin como o Jason pqp' oopsjustin aqui ;)

    ResponderExcluir
  34. fiquei dois dias sem ler e tava curiosa e agora to muito mais, quero saber se ela vai falar com ele .. continua loooooooogo ! @miinfb

    ResponderExcluir
  35. tá perfeito continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. awn, o jus sentindo falta da jen aaawwwwwn ;3333 . tomara que os dois se entendam logo *O* . CONTINUA, ta perfeito, diva *u*

    ResponderExcluir
  38. Aí que demais, amando esse novo Justin.
    Mas era pra ter rolado algo com a Mari --'
    e o Chris vai aprontar kkkkkkkk'
    Continua =) '

    ResponderExcluir
  39. tão perfeito , Justin tem que dá moral logo pra Jenny u.u

    ResponderExcluir
  40. ai vei q perfeito, o q sera que o chris quer com a jen? hmmmmmmmmmm -v-



    -isa <3

    ResponderExcluir
  41. Continua!! To muio curiosa oq sera que ele quer com a jen??? O.o

    ResponderExcluir
  42. Continua ta mais que perfeito! *-*
    B. @thaiscaobianco

    ResponderExcluir
  43. Ahhhhhhhhhhhh OMG, a cada capitulo que passa vc só me deixa mais curiosa, e com um suspense poxa faz isso comigo não, kkkkkkkkkkk'. Continuaaaaaaaaaaaaaa PLEASE!!! TE ADOLOOOOO

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus .. Muito perfeito Como sempre mas PORQUE VOCÊ QUER ME DEIXAR CURIOSA ??? Sempre. Drika , porque n tira esse negocio de confirmar que você não é um robô pra colocar um comentário .. Isso é um saco. CONTINUA LOGO .. Camila*

    ResponderExcluir
  45. MDS DIED O CHRIS MDS NINO PERFEITO VÉI OQ SERÁ Q EL VAI FLR PRA ELA MDS T MORRENDO KKKKKKKKK...

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhh parece que a cada capitulo que vc posta meu coraçao da um susto, eh tao emocionante ler!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. sos continua... adora nos deixar curiosas ne quero saber o que o chris quer com elaaa
    @withy0ubiebs

    ResponderExcluir
  48. MEU DEUS QUE PERFEITO, O QUE SERA QUE O CHRIS QUE FALA COM A JENNY, PQP QUE CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus cara...não sei nem por onde começar...
    Desde o penúltimo capítulo eu acho que eu não comento aqui. Estava sem internet o carnaval todo mas dei um jeito de entrar pelo celular pq por essa ib eu faço tudo né u.u
    Não tive como comentar no último capítulo mas vou falar o que eu acho agora.
    Cara, o último capítulo foi TUDO. A carta do Jason me fez chorar. Fiquei emocionada, serio mesmo. Eu sei que é só uma fic, que nada disso é real. Mas quando se escreve assim, com sentimento, com emoção e com amor ao que está escrevendo...vc acaba se envolvendo demais na história, tipo um livro. Eu AMOOOOOO muito as suas ib's e o jeito que vc escreve torna tudo mais intenso. Velho, vc é demais! Devia ser escritora, teria um ótimo futuro, serio mesmo. Mas enfim...
    Eu amo muito o Justin nessa ib, amo mesmo. Mas eu sou time Jasen pra sempre. Justin pode ter mudado nessa segunda temporada, pra uma pessoa pior. O que me impede de dizer que ele é e sempre vai ser um príncipe desejado por qualquer garota. E ele tem seus motivos. Mas o Jason...o Jason sempre foi o fracassado. O odiado por todos. Nunca teve motivos pra se orgulharem dele. E de repente a Jenny chega e vira o mundo dele completamente. Ela o tornou uma pessoa que ele nunca imaginaria ser, ela conseguiu demonstrar um lado do Jason que ninguém nunca imaginou que ele teria. E isso só prova que as pessoas menos perfeitas, aquelas que tem os piores defeitos, são as mais especiais. E sabe por que? Porque não existe nada melhor que vc tornar uma pessoa, algo que ninguém nunca pensou que ela seria. Não existe nada melhor que abrir um lado que ninguém nunca viu. Eu não sou time Jasen só porque Jenny conseguiu mostrar que Jason tem um coração. Além disso tudo, ela provou que TODOS tem um lado diferente enterrado bem lá no fundo. E eu creio que não existe nada mais satisfatório que achar esse lado. Jenny conseguiu o que ninguém conseguiu, ela tocou no resto de esperança. Ela alcançou o "impossível". Justin é o garoto perfeito sem nenhum defeito, e Jason é o garoto imperfeito com todos os defeitos, e isso é que os tornam especiais de formas diferentes. Enfim, sou time Jasen porque gosto do impossível, e não do comum.
    Depois disso tudo, não posso acreditar que o Jason morreu, que não tem mais esperanças. Então eu tenho que continuar acreditando e dizer "me surpreenda Dricka". Porque o melhor do que ler uma ib perfeita, é se envolver na mesma.
    Continua logo Dricka :)
    Ah, e parabéns por essa ib, hehe

    ResponderExcluir
  50. pq me deixa curiosa desse jeito ta d+

    ResponderExcluir
  51. Aí meu deus ta muito perfeito continuaaaaaaaaa ! Kkkk

    ResponderExcluir
  52. será qe o chris vai dizer q precisam de pessoa de confiança e pá chamar ela pro crime, ou mandar eles se afastarem. Também acho que o progeto de vadia (lendo-se Mari) ainda vai aprontar. porra eu quero a jenny e o justin juntos, juntos e juntos!!!!!!!!!!! continuaaaaaaaaa





    ResponderExcluir
  53. divoooooooooooooooooooooooooooo de mais =D amei continua beijos

    ResponderExcluir
  54. Drika gatona, isso esta ficando cada vez mais louco lol serio ta muito incrivel e essa Mari eu acho ela vai aprontar muito ainda.. volteeei a comentar e nao vou prar mais u.u kra que lindo o seu cabelo *o*
    continua minha diva ;**

    ResponderExcluir
  55. Dricka eu tr amo! Continua, logo caralho, ta mt foda vlh

    ResponderExcluir
  56. OMG como você consegue escrever uma fic tão perfeita ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

    ResponderExcluir
  57. Divaaaa! Carara meu que cabelo lindo!! Quer trocar? rs
    E que capitulo PERFEITO. Voce sempre faz tudo perfeito mesmo. E Justin vc nao vai ficar com a projeto de pirua né? Faz isso com a Jenny nao! E aaaaaaaah tem algo me dizendo que ela vai entrar na equipe! Será? Ai meu Deus! Continua logoooo Diva. I love U. Beijuuus

    ResponderExcluir
  58. Continua logo Drika ta perfeito demais, quem essa mari pensa que e pra chamar a Jenny de vadia em ??
    Giovanna

    ResponderExcluir
  59. Ai meu deus. muuuuito anciosa. Que hair pefeeeeeito. beijao <3

    ResponderExcluir
  60. O.o caramba acabou tipo na melhor parte krs. Kkkkk mais ta mto bom. Perfeito CONTINUA!!'

    ResponderExcluir
  61. Meu Deeeus Dricka, como eu sempre digo sou apaixonada pela sua #ib
    @marcya_effe

    ResponderExcluir
  62. Dricka minha linda, se vc postar logo o capítulo 5º vc me dá o seu endereço que eu lavo as suas roupas, arrumo a sua cama faço tudo.. Só POSTA O 5º CAPÍTULO LOGO ..

    Obrigada

    -Natália

    ResponderExcluir
  63. mds drika, obg por postar dois capitulos hoje, você é uma fofa :3 mas enfim kra tá perfeito, to louca p ver o 5º capitulo, o chris vai falar com a jen pqp to ansiosa! @4everwithjdb

    ResponderExcluir
  64. Amei como sempre, a história tá me deixando cada vez mais curiosa cara, tá mt perfeito, não vejo a hora de ler o capítulo 5, quando chega o final, já fico triste, porque tenho que esperar o próximo, mas vale a pena, todo capítulo tem um gosto de quero mais, ameeei mesmo, continua sua lindaa <3

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaaaaa esta perfeitoo

    ResponderExcluir
  66. O que será que o Chris quer com a Jen? e PQP essa Mari é chata pra caralho viu.

    ResponderExcluir
  67. pqp que perfeito , continua

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkk projeto de vadia kkkkkkk miles linda ,, continuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  69. que PERFEITOOOOOOOOO kra meu deus do ceu kkkk continua , qero aindaa hj

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkk cada cap me deixando mais ansiosa, pode isso producao??? mas enfim, senti uma leve indireta pra nos leitoras naquelas partes em negrito em que a miley disse q o jason ja tinha morrido e tal huahuahua ou eu estou delirando? ai ai mas enfim, continua to apenas amando. E o que sera q o chris quer falar c ela? omg. Bjss

    ResponderExcluir
  71. pqp que perfeito *u* ah, que novidade né, afinal quem ta escrevendo a ib é VOCÊ apskaks. kra perdi o cap 3 afu. sempre to perdendo os caps, que droga. mas enfim, no cap 3, quando o justin viu a jenny e eles ``conversaram´´ e o justin falava que ela olhava p ele com os olhos cheios de dor e tal, eu me senti tão mal por isso que nossa kk. ela falando p ele ``Por favor não me deixe, de novo´´, não faz isso comigo.. justin está certo em querer vingar a morte do jason pq tipo era o jason kra, o jason. mesmo que ele fosse criminoso e tal, ele mudou muito e sl eu sinto uma puta falta dele que nossa chega dar um aperto gigante no meu coração.. eu queria mais que tudo que ele estivesse vivo agora. mesmo se fosse brigando com as pessoas, revoltado com tudo.. pelo menos ele estaria vivo.. ai caralho vou parar de falar isso se não vou chorar alska ai :( no cap 2 quando o justin tinha falado que os caras tava com o corpo do jason eu tive um esperança tão grande de que ele estivesse vivo e o david tivesse mantendo ele como.. ah sl, mas que ele estivesse vivo, apenas isso. kra ia ser tão ar se ele estivesse vivo mesmo. ressuscita ele pf, pela minha saúde k.. hm oq será q o chris quer falar c a jenny..? curiosa.. alksçals nossaaaa, comentei antes dos 100, que emoção, faz um tempinho que eu não comento antes dos 100 kk omg. continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  72. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG oque sera queee o chris queeer ? aaaaaah vc me deixa mt curiosa u.u jasjaksjas

    ResponderExcluir
  73. Vadia é a Mari quem ela pensa que é pra falar assim da Jen ? To ficando cada vez mais furiosa com essa projeto de vadia como a Miley falou haha. A Miley foi incrivel nesse capitulo adorei ela xingando a Mari. Jen tão ingenua
    Mds o que sera que o Chris quer falar com a Jenny, to curiosa

    ResponderExcluir
  74. DRIKA , MEU AMOR , CADA VEM MAIS PERFEITO, NÉ , PLMDDS (: , CONTINUA LOGO, PLEEEEEEEASE <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  75. PAAARABÉNS TAA PERFEITOOOOOOOOOOO . BJJS LINDAA. NATHÁLIA DIAS

    ResponderExcluir
  76. como a dricka é uma linda, ela vai fazer jusen voltar né? suahsua continua :)

    ResponderExcluir
  77. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!
    By: @_JustinDrew01

    ResponderExcluir
  78. kkkk jusen de volta hsuahsuah continua \\\ Pam

    ResponderExcluir
  79. Continuaa ta muitto Fodah kkkkkkkkkkk By: Jana

    ResponderExcluir
  80. GENTE, PODEM LER E COMENTAR POR FAVOR??? WWW.IMAGESBELIEBER.BLOGSPOT.COM BRIGADA E DRIKA CONTINUA SUA PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  81. Ain que perfeito essa IB Ser mto fooda , beijos amor , sua fã aqui kkk <333 | Brennda

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus,agora eu posso acreditar q as suas ib's podem SEMPRE ficar melhor

    ResponderExcluir
  83. meu Deeeus que perfeito ..continua logo Divaa. s2 ficou show esse cap *-*

    ResponderExcluir
  84. Perfeito, e seu cabelo é lindo *-*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  85. socorro continuaaaa by @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  86. OMB SIMPLISMENTE PERFEITA. Eeee se cabelo lindo ta. Posta logo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  87. Olha, lá em cima tem um comentário maior que o meu AHUAHAUAHUAHAUA mas bem que agora é meio dificil um grande, são 8:30 da manha, minha mãe me ligou 7:30 só para mim acordar, to morrendo de sono. Mas eu tive que passar aqui, o nome disso é vicio. Mas claro, uma fic perfeita dessas quem não vicia??? tipo eu pensei, ah vou dormir, depois vou pro computador, mas eu não consegui kkkkkkkk
    falando da fic agora. Mano, eu disse, se alguma coisa acontecer, se essa ligação for armadilha, eu mato a Mari e agora o Chris se essa ligação for suspeita, to falando kkkkkkk Mano, esse povo gosta de uma suruba viu, vou te contar kkkkkkk
    Olha eu quero os dois dando uns pega pode ser????? AHUAHAUAHUAH
    Continua amoreeeeee, eu to amando aqui *---*
    Beijinhos princesa, te amo <333

    ResponderExcluir
  88. Continua poxa! Ta perfeita de mais.. Quer dizer.. Sempre foi perfeita, mas agr que o Justin é um criminoso da vontade mais ainda de saber o que vai acontecer.. Enfim.. Tomara que chegue logo aos 120 comentários..

    ResponderExcluir
  89. Anciosa pra acabar de ler!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  90. Tipo assim, muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. continua continua continua continua continua CONTINUAAAA ♥

    ResponderExcluir
  92. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua >< Perfeeeeeeeeeeeeeeect *-* ... Lindo cabeelo fofa :3
    /MariToscani

    ResponderExcluir
  93. kd o resto dricka? pelo amor de deus ta td mundo morrendo de curiosidade kfslgkflçd <3

    ResponderExcluir
  94. kra kra kra. eu nem sabia q tu tinha postado. Nuss!
    masok. q cabelo lindao hein dricka. ai pai!
    quero ver noque vai dar essa onda de Chris ligando pra jenny. uai.
    adorei. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  95. continua tá muita perfeição'

    ResponderExcluir
  96. Que perfeito *--* velho,
    continua logo
    By: Diana

    ResponderExcluir
  97. cara, por um momento me passou pela cabeça que o jason está vivo ainda, risus, porém me resta esperar os capítulos pela frente né, ta perfeito amor, continua logo sua linda. @iphonedrew aqui beijos s2

    ResponderExcluir
  98. OMG cada dia que passa esta mais perfeito

    ResponderExcluir
  99. continua perfeito diva
    @deza_clara

    ResponderExcluir
  100. a segunda temporada ta totalmente perfeita, serio msm linda
    continua por favor

    ResponderExcluir
  101. Perfeito *-*

    Mari -> projeto de vadia,quem ela pensa q é pra falar assim da Jen??
    Chris-> oq ele q com a Jenny?

    Continua logo essa porra se não vou ter um infarto aq!kkkkkkk'

    ~~Allana~~

    ResponderExcluir
  102. Continua amor, ta perfeito <3… By: Maysha

    ResponderExcluir
  103. 126 comentarios , adios bitch
    posta logoooo

    ResponderExcluir
  104. Meus Deus, a primeira temporada já estava extremamente perfeita e esta também esta. Eu queria que a Jenny tivesse ficado com o Jason e que ele não tivesse morrido, mas mesmo ele morrendo e a Jenny talvez ficando com o Justin, a ib ta perfeita demais!! Pelo amor que tu tem ao Justin e ao Jason continua logo <33 / @havenkidrauhl

    ResponderExcluir
  105. eu queria tanto o jason ;/ continua logoo

    ResponderExcluir
  106. DRICKAAAA AVISO IMPORTANTE !!! eu mudei meu user, eu era a "_JBKidrauhl" agora eu sou "biebscrewbr" ok ? mas agora falando da ib rsrs aaaaaaaaaaah meu deus oq será que o chris quer falar com a jenny ? bom, deve ser sobre o jus né masok kkk adorei o cap amr continua ? by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  107. eu preciso de mais, eu preciso de mais, la la la la la la aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  108. ta muiiiiiito lindo, muito mesmo continuaaaaaaaa gata nao para viu ;)
    awwwwwn o chris e taaaai fofo #ChristianBeadlesajudandonoamordeJusen *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  109. ta bom dmssssssssss!! comecei a ler a pouco tempo e ja se tornou minha ib preferida!! ah outra coisa, eu comecei duas ibs agora :)) pode indicar?? http://bb-believebelieber.blogspot.com.br/ obg desde ja c:

    ResponderExcluir
  110. aaah continuaa , véei a Jen nãoo pode ir embora agora ;ss ... ta lindo o teu cabelo ><'

    ResponderExcluir
  111. Cabeluuu Bonito <3 Continuaaaa pelamor !!! MUITOO FODAAAAAA! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  112. perfeito, ta lindo seu cabelo @justinpeinc

    ResponderExcluir
  113. Continua , pelo amor de Deus , Jenny tem que ficar com o Justin !

    ResponderExcluir
  114. Continua pelo amor de Deus!! e divulga meu blog baby? http://imaginebelieberedirectionerhotswag.blogspot.com.br/ obrigadaa!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)