sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 31 - Pra Brends

Ele está comigo, e nós escutamos pessoas falando, fazendo comentários maldosos, tentando nos separar. Mas eu não os escuto. Eu não estou nem aí. - Criminal

Jenny P.O.V

Dizem que ás vezes os sonhos se vão junto com as folhas do Outono ou ás flores da primavera. Dizem que um homem nasceu para se casar com uma mulher e constituir uma família.  Dizem também que as pessoas boas devem ficar com pessoas tão boas quanto elas, e que elas merecem bençãos por toda a vida.

Nunca ouvi por ai alguém dizer que uma princesa poderia se apaixonar por um vagabundo, mas desafiando as leis do diabo percebi que isso acontece todos os dias. 

Nós andamos pela cidade o tempo inteiro juntos, as pessoas nos olhavam abismados e quando ele não estava por perto apenas me diziam o quanto eu estava louca por estar com ele. Era como se eu fosse obrigada a estar com ele quando na verdade era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Conhecer o mundo do crime, ver de perto como as coisas aconteciam sem se envolver, eu me sentia uma mulher forte e sensata, eu estava bem.

Todos tentam nos separar, todos me dizem que ele não presta, que ele blefa, mente, que é um canalha. O que eles não sabem é que eu já sei de tudo isso, e eu me conformo, me conformo de ama-lo como ele é. Por que ele pode ser um otário com uma arma, mas ele nunca me faria mal, ele nunca mentiria pra mim, ele nunca, nunca faria algo pra me magoar. Por que eu sou prioridade na vida dele, e estou bem assim.

Passamos as noites em baladas, acampamos, pulamos de penhascos, esquiamos, bebemos e apenas saímos por ai como se fosse uma das coisas mais normais do mundo, por que eu gostava daquilo, gostava de ver aquele homem com uma 38 em sua cintura me dizendo que é só meu, eu gostava de ter esse poder, e eu queria ama-lo para sempre.

Mas o meu coração não escondia a dor e o vazio sobre escondido bem no fundo, eu sentia falta de Justin cada vez que respirava e me perguntava como eu conseguia amar duas pessoas ao mesmo tempo, eu sabia que o que sentia por Justin era amor, era de longe amor, e sempre seria amor. Eu tinha plena certeza de que Jason era somente físico, um amor físico que me consumia, e que se eu não tivesse por perto era como se faltasse o ar.

Porém eu percebi que não deveria ter dito todas aquelas merdas pro Justin, afinal eu estava com o maior criminoso de toda Nova Iorque, ele era um canalha e ainda assim eu estava com ele. Jamais poderia ser comparado a bondade e cumplicidade de Justin.  Apesar de eu acreditar fielmente que ele tenha me traído com a secretária, eu sentia falta do tempo que costumávamos passar juntos. Por que as vezes Jason se transforma em algo cruel, e eu não gosto muito desse lado dele, como quando o vejo fazendo mal as pessoas e simplesmente não consigo fazê-lo parar.

Eu tinha sido egoísta, e sabia disso. Não via Justin há mais de dois meses quando tudo aconteceu. E quando as coisas ficavam pesadas e eu queria chorar, quando Jason se embriagava e discutíamos por que ele queria fazer algo muito errado eu saia com raiva, as lágrimas se tornavam pesadas e eu ligava pra ele, ás vezes acho que só precisava ouvir sua voz.

Ele nunca atendeu.

No minuto seguinte eu apenas me arrependia de ter ligado, afinal quem eu penso que sou pra querer ter duas pessoas só pra mim? Isso não era justo, já bastava eu ter destruído o pouco que ainda restava entre dois irmãos que eram tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.

Minha vida tinha mudado completamente naqueles dois meses. Tinha finalmente terminado o ensino médio e parado de ir a agência, as faltas se tornaram tão frequentes que eu fui demitida, o natal havia passado, o ano novo também, eu não via meus pais com muita frequência e tinha começado a fumar. Mas não como uma viciada, era simplesmente algo que gostava de fazer de  vez em quando.

E naquele momento eu estava sentada em uma das calçadas do Brooklyn com um cigarro na mão e lágrimas nos olhos, minha pálpebras estavam pesadas por que eu não tinha dormido a noite inteira. Jason tinha ido a uma missão, haveria tiroteio e ele fez questão de mandar um de seus bruta montes me deixar aqui sozinha enquanto ele corria risco de vida. Sei que qualquer um daqueles caras morreria mas não deixaria encostarem um dedo nele, mas eu odiava aquilo.

E é nesses momentos que mais sentia falta de Justin, falta daquela vida normal, falta de ser apenas a namorada princesinha que tem o namorado lindo, perfeito, um príncipe encantado que foi retirado dos contos de fadas. Eu gostava de adrenalina, de loucura... mas sentia falta de romantismo e de ouvir coisas bobas, de ri com carinho e fazer amor de devagarzinho, saudades de colocar a cabeça no travesseiro do meio da noite a ter a consciência de que fez tudo certo, saudades do clichê, é saudades.

Pode até ser mentira tudo que vivi ao lado do Justin, mas era uma mentira que me fazia feliz.

E eu não estou reclamando de como as coisas estão agora, a verdade é que eu não me vejo de outra maneira, gosto do Jason e gosto dessa vida, sei que ele é bom, do seu jeito... mas é o amor que sinto por Justin até hoje que insiste em gritar dentro de mim o quanto sinto a sua falta. Sei que nesse exato momento só queria ouvir a sua voz.

Limpei as lágrimas e peguei o meu iPhone no meu bolso, disquei atentamente o número dele, sabia que ele não ia atender e foi exatamente o que aconteceu. Caixa postal. Merda. Liguei de novo, e de novo, e de novo... mas ele simplesmente não atendia. Até que de repente fui surpreendida por uma voz do outro lado da linha...

Xx: Alô? - era uma voz de mulher
Eu: Oi, é o número do Justin?
Xx: É sim, quem gostaria?
Eu: A pessoa que está no visor do celular dele, obviamente.
Xx: Desculpa senhorita mas o número é desconhecido.

Outch! Ele tinha excluído meu número.

Eu: - suspirei- Posso falar com ele?
Xx: Ele... tudo bem, vou avisa-lo.

Aguardei em silêncio tentando imaginar de quem era aquela voz. Será que ele tinha outra garota agora? Ou ele estava com a tal Bianca? É claro que sim, ele queria se separar de mim pra ficar com ela, é claro que era isso que tinha acontecido. Mas ainda assim eu queria ouvir a sua voz e ansiava e desejava com todas as forças que ele atendesse a ligação. Alguns segundos depois...

Jus: Alô? - sua voz incrivelmente suave com aquele toque meio rouco de sempre, ah Deus, quantas vezes ouvi essa voz pela madrugada! - Alô? Alguém ai?

Eu não conseguia falar, simplesmente não conseguia, e então percebi uma lágrima escorrer quente pelo meu rosto inchado.

Jus: Ei, não vai responder? - ele tinha a voz pesada agora.
Eu: O-oi.- gaguejei, não sabia como tinha conseguido falar.

Sua respiração estava ofegante, eu sabia que ele tinha reconhecido a minha voz. Ele estava chocado. Talvez surpreso, talvez nostálgico.

Jus: Jenny James? - droga por que ele se referia a mim daquela maneira?
Eu: S-sou eu.- confirmei.
Jus: O que você quer? - ele soou indiferente.
Eu: Nada, apenas ouvir sua voz.
Jus: Agora que já ouviu, vou desligar.
Eu: Espera!
Jus: Já disse, vou desligar.
Eu: Você está bem?
Jus: Eu estou ótimo, ótimo.

Engoli em seco.

Eu: Quem é essa garota que atendeu o celular?
Jus: Minha nova secretária.
Eu: Se cansou da Bianca?
Jus: Não me canso rápido das coisas como você.
Eu: Ah, então ela deve ter subido de cargo, quem tem caso com o chefe tem suas mordomias não é.
Jus: Pense o que você quiser, eu não te devo explicações.
Eu: Você me traiu, me traiu cara, armou todo aquele show, eu só acho que poderia ter sido diferente.
Jus: Tem razão, poderia ter sido diferente... - sua voz era calma- Eu poderia nunca ter te conhecido.
Eu: Você não sente saudades?
Jus: Saudades não apaga o que você fez.
Eu: Nem o que você fez.
Jus: Ótimo, estamos quites.
Eu: Eu não gosto do jeito que fala comigo,não gosto desse novo Justin.
Jus: Lamento, por que esse é o único Justin que vai conhecer. - ele desligou logo em seguida.

And who do you think you are?
Running around leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all ♪♪


E quem você pensa que é?
Deixando cicatrizes por aí
Coletando seus jarros de corações
E rasgando o amor ao meio
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Não volte de jeito nenhum

...


Algumas horas depois eu ainda estava no mesmo lugar, sem comer, apenas fumando e esperando que Jason chegasse logo, eu já estava ficando preocupada, muito preocupada. E então começaram a chegar vários carros, eles pararam e Jason desceu de um deles junto com seus amigos e outros caras que eu não tinha visto ainda. Jason sorria e no fundo do meu coração eu me sentia aliviada por ele está bem. A sua 38 estava em sua cintura como de costume, um cigarro na sua orelha e ele conversava com um dos homens. Logo eles foram embora e Jason se virou notando a minha presença, ele sorriu malicioso e caminhou até mim, apenas revirei os olhos, ainda estava com raiva, ele selou nossos lábios rapidamente e eu virei o rosto, ele se sentou ao meu lado depois de jogar o meu cigarro fora.

Eu: O que pensa que está fazendo?
Jas: Eu já disse que não quero que você fume.
Eu: Não é maconha, é só um cigarro.
Jas: Foda-se, você não precisa ser como eu.
Eu: Então não seja estúpido!
Jas: Tá desse jeito só por causa de ontem? Você poderia ter morrido, eu não vou te envolver nisso.
Eu: Você pode morrer e eu não?
Jas: É o meu trabalho, não dá pra cuidar de você e atirar em caras, entende?
Eu: Deveria parar com isso.
Jas: Eu já abri mão de tantas coisas por você, será que nunca é o suficiente?
Eu: Droga, eu odeio isso.
Jas: Por que você está chorando, por que essa cara ?
Eu: Nada é nada, esquece, esquece tá.

Suspirei, tem que ser muito paciente pra não perder a cabeça quando se está com ele.

Jas: Desculpa, da próxima vez te deixo em casa. - ele murmurou beijando minha testa.
Eu: Me deixa ir com você como todas as vezes.
Jas: As coisas estão ficando piores, não é mais 400 kilos de droga Jen, são mais de 1 tonelada, tem noção disso? Eu não quero que você se envolva.
Eu: Você também não deveria.
Jas: Está no meu sangue, você sabe disso.
Eu: Esquece, isso não vai mudar não é.
Jas: Não... mas olha eu tenho uma coisa pra te mostrar.
Eu: O que é?

Ele sorriu empolgado, quase me perdi naquele sorriso. Tirou sua jaqueta de frio e então puxou a manga de sua camiseta e me mostrou uma coisa que me deixou de olhos arregalados.

Eu: Jason McCann você tatuou o meu nome no seu braço? - eu sorria maravilhosamente, surpresa.
Jas: É o meu amuleto da sorte, agora não precisa mais se preocupar quando eu sair por ai como um louco.Você sempre estará comigo Jenny James!
Eu: Oh Meu Deus, eu não acredito!

And he's got my name
Tattooed on his arm , his lucky charm
So I guess it's okay ♪


E ele tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem ♪


O sorriso ainda era evidente no meu rosto, então eu o abracei fortemente, ele correspondeu com a mesma intensidade. Seus cabelos estavam maiores e a franja quase tampava o seu olho, seu corpo estava quente como de costume. E mais uma vez eu me sentia feliz, por que quando as coisas passavam eu percebia que ninguém poderia ser melhor que ele, Jason era o meu ar, e é como dizem: Sem ar você não respira.

Jas: Adivinha o que vamos fazer hoje?
Eu: Matar o presidente dos Estados Unidos? - brinquei aconchegada em seus braços.
Jas: Não bobona... hoje vamos fazer uma coisa de casal.
Eu: Sexo?
Jas: - ele riu- Tolinha... não é isso, vamos a um restaurante, e é super romântico lá.
Eu: Restaurante? Romântico? - tossi ironicamente.- Amor já tomou o seu remédio? 
Jas: Mas é muito engraçadinha mesmo, o que tem demais eu querer levar a minha namorada a um lugar romântico pra sermos um casal perfeito e apaixonado.
Eu: Simplesmente não somos assim.
Jas: Tem razão, melhor a gente ficar fodendo mesmo.
Eu: Idiota! - protestei rindo e começando a enche-lo de cócegas. 

+100 comentários

Perguntas (aqui)
Por favor participem do grupo no facebook (aqui)

aaaa, o que estão achando? kra apenas relaxem, já disse que está tudo nas minhas mãos e vai por mim eu ainda vou surpreender e calar a boca de muita gente muahahah - risada maligna kkkkkkkkkk

velho na boa, vcs são as melhores, eu amo vocês []

bj da dricka que ama as drikalicias.♥

106 comentários:

  1. OMG, a cada novo capítulo essa imagine fica mais e mais perfeita!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. mdssssssssss, que isso Jenny , fumando hein ;s maas esse Jason , casal apaixonado ? HAHAHAHAHA QUERO SÓ VER, eeeenfim continua e você é a melhor Drika s2 . n__n / @_heysw4g

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuua Logo! Tá perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa! - @reidogarden

    ResponderExcluir
  5. Eu não curti! Eu não curto Jasen.
    Adorei a forme de que Justin tratou ela, essa bobinha. Ainda continuo odiando ela.
    continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. Ain, Drika me surpreende cada vez mais.

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito continua Logo ~Team Jasen~ Camila*

    ResponderExcluir
  8. Sou team Jusen mas eu acho tão fofo ela com o Jason *_* e claro que eu amei ela pensando no justin né, mas coitado, justin foi tão frio com ela =/ aaaaaaaaaaaaah. Mas eles tem que voltar logo U_________________U
    Continua e eu quero um capítulo dedicado pra mim, beijo.

    ResponderExcluir
  9. Continuaa ta perfeitoo... Team Jason... Mais sinti falta das coisas romanticas do Jus, mais ta perfeito.. A cada dia mais vc me surpreendeCONTINUAAAAA @daniquintaes1

    ResponderExcluir
  10. JASEN <33
    continua loogo gata, tá perfeita!

    ResponderExcluir
  11. QUEM É A VADIA QUE ATENDEU O CEL DO MEU MARIDO HEIM ? KKKKKK' AMEEEI

    ResponderExcluir
  12. véi como vc pode destruir o coração do bieber na fantasia e eu ainda te amar!! Eu tô achando que um monte de coisa ainda vai acontecer e talz

    ResponderExcluir
  13. ta mt perfeito nossa fiquei triste com o justin e a jenny poxa to mt anciosa pra ver oque vai dar continua!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoooooo, ele tatuou o nome dela krasssssss q lindo <3 jenny fumando adoro isso kkkk continua, team jasen for life

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quer saber? Foi bem feito o jeito que o Justin falou com a Jenny, é bom pra ela aprender! Enfim, ta muito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. meu deus, cada cap é mais perfeito *-* continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  17. Oh God, não consigo controlar minha indecisão entre Jasen e Jusen. Mas minha indecisão não vai mudar nada mesmo. Ok! Até o próximo cap.

    @wazzupjeliebers

    ResponderExcluir
  18. Perfecttt mas eu ainda amo mais a jenny com o biebsss continuaa

    ResponderExcluir
  19. perfeito como sempre ....Continuaa :)

    ResponderExcluir
  20. Aaah ta mt perfeito! Mas eu sou do Team Justin <3 sinto falta dos dois juntos :/ continuaa logo (:

    ResponderExcluir
  21. Sem comentários Drika... ¬¬' Team Jusen foreveeeer <3... vc já sabe oq eu penso... a Jenny fumando???! e todo o resto?????!!!!! CONTINUUUUUUAAAA!!!! ~.~

    ResponderExcluir
  22. Ou god mata perfeiiiiito! Cara dó da jenny agora por causa do justin mais é lindo fofo e mal ao mesmo tempo continuaaa rapido adorei bjss duda

    ResponderExcluir
  23. Frieza em minhas células... surpreenda-me core <3

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhh COMO ASSIM DRIKA??? O JASON TATUOU O NOME DA JEN NO BRAÇO DELE??? Cara, perfeito isso ein? Agora, até eu quero um criminoso desse pra mim kkkk E... sobre o Jus, cara a Jen foi mt lesa em falar aquilo pra ele naquele dia e acho que é por isso que ele tá assim :( Triste pelo Jus, mas feliz pelo Jas.... Sabe, sou Jasen mas sinto falta do Justin e da Jenny juntos :( Maaas, o Jason é tão perfeiiiito <3 Continuuuuua , bjs !

    ResponderExcluir
  25. Tá demais, Drika. Puts, tô ficando cada vez mais confusa, mas acho que a Jenny tinha que voltar com o Justin. Mas daí eu penso, o que o Jason vai fazer com o nome de uma guria que o trocou pelo irmão tatuado no braço? Sei lá, não consigo escolher um. Tá incrível a história, Drika. Tô tipo super curiosa. Continua logoooooo!!!!!! Beijoos.

    ResponderExcluir
  26. tdo bem, ta na suas mãaos u.u nada convencida, kkkk
    ownt' tmb ti amooo muito Dricka, eu já disse que vc tem muita criatividade e tals né' poise flo denovo aaaaaaaaaaaaaaa' poor favor continuue. e naum me decepcione >< rum pliis!

    ResponderExcluir
  27. Upêeee *u*

    /Giovana,Roberta e Mariana.

    ResponderExcluir
  28. Ta demAis!! So acho q o justin tem que esclarecer pra jen q ele n traiu ela,pra rla ficar pior ainda e ve q o q ela largou era um principe de verdade e n uma mentira como ela fala,e tbm acho q o jason tinha q virar mal de novo pra ela ver q a escolha q ela fez foi errada e arruinou a vida dela e tbm acho q ela devia saber q p justin ia pedir ela em casamento no dia q ela largou ele!!!bjj Mari

    ResponderExcluir
  29. pfvr, me diz q eles vão ficar juntos *o*
    eles são perfeitos <3 Jasen
    @urbiebs

    ResponderExcluir
  30. adoro surpresas haha, amando esse imagine cada vez mais, mas eu acho q a jen combina mais cm o jus do q cm o jas, mas vamos ver oq vai acontecer ne .. bj

    ResponderExcluir
  31. caraaaaca, Jus foi super rude com ela, e o Jas tentando ser romantico awn ;3 eu acho que essa historia vai ter muitas reviravoltas ainda gskahakzhos
    continua diva ;**

    ResponderExcluir
  32. cooooooontinua!! to amando

    ResponderExcluir
  33. socoooooooooooooorro gente, tadinho do justin :( ta perfeito dmsssss, continua @justinrprinc

    ResponderExcluir
  34. Sério todos os seus capitulos sao tao Perfects :)
    Amo muito sua IB <3 e vc tbm haha
    Amei o capitulooo ... Gostaria que Jubs voltasse com a Jenny,to com peninha dele :( ah e ninguem contou que ele ia pedir ela em casamento ?? Mas ok ... A única coisa que eu tenho a dizer é que sua IB é VIDAAAAA
    CONTINUA LOGOOOO
    BJustin
    Victória

    ResponderExcluir
  35. me senti mal pelo justin, nossa coitado dele, ele ta com quem? eu preciso saber, oh baby me conte! risos, continua logo

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaa que foda sabe eu sou team Jusen forever mais eu vo confessar q nos ultimos capitulos eu fiquei dividida BUT TEAM JUSEN sempre prevalece vamos ver no que vai dar pq o Jason é sem futuro kkkkkkkkkk e a Jenny ta parecendo uma vadia louca rrsrs adoro! entãao só me resta esperar os proximos cap na anciedade aqui rsrs beijos :D

    ResponderExcluir
  37. Cra, vendo ela tristonha assim me dividiu de novo....você é má kk'
    Continuaa...Tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  38. acho que no final ela vai ficar com nenhum dos dois hauhuahuaha continua :)

    ResponderExcluir
  39. até eu estou com saudade do justin hsuahsuah continua please

    ResponderExcluir
  40. Ai meu Deus que perfeito. Jasen <3 Forever.
    Maas eu tô com peninha do Jus =(
    Continua ta flor Bjuus

    ResponderExcluir
  41. waaal, fica um tempo longe me deixa com muitaa sauadees :DD' neem sei o que falar do Jasen, prefiro Jusen >< continuaa

    ResponderExcluir
  42. NOSSA TA PERFEITO ESSA PORRA DE IMAGINE, MAIS PORRA TATUAGEM JASON ? QUE BROXANTE NÉ ? É KKKKK EU RIR

    ResponderExcluir
  43. eae? Jasen ou Jusen ?
    aaaaah *-* ta perfeito , mas sinto falta de Jusen :/

    ResponderExcluir
  44. Meu deus, eu quase chorei nesse cap. haha'
    Ta muito perfeiiito e tadinho do Jus gente :/
    Contiiiiiinua *-*

    ResponderExcluir
  45. ai que vontade de morder a jenny e o jason caraaaaaaa
    o justin tbm é um filho da puta, mas a jenny tbm é pq ela disse aquelas coisas.
    eles se merecem
    mas enfim, adorei, perfeito e essa fic é linda feet perfeita

    continuaa

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA VOC~E DEDICOU O CAP PARA MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU CHORAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW OBG DRIKA DE VDD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua plmdd, amei o cap

    ResponderExcluir
  47. ahhh que perfeito continua meu anjo, to confiando em vc

    ResponderExcluir
  48. selinho http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2013/02/t-hought-of-you-02.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  49. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DAHR . CONTINUA
    BY ; LARYSSA '

    ResponderExcluir
  50. Cara, cada vez fica mais perfeita essa história, sério.
    Não sei daonde tu tira tanta criatividade pra escrever tão bem assim ):
    To ficando com saudade de Jusen, mas não quero/pode acabar Jasen, ai, to confusa k.
    Continua.

    ResponderExcluir
  51. continua diva to muito curiosa

    ResponderExcluir
  52. Definitivamente eu quero Jusen de volta *----* Eu gosto de Jasen mais ela mudou muito ta fumando e td mais, Não eu agora prefiro Jusen >< Continuaaa ta cada dia melhor :D

    ResponderExcluir
  53. Noussa ela mudou muito kra :/ cabeça fraca ela e coitada ama o justin e fica se enganando, mas quero ela com o jason sakopoksakpp parabéns continua!!!

    ResponderExcluir
  54. Cada dia mas perfeito em ? Cara eu te imploro, Acho que TODAS que te seguem querem ver um capitulo Jusen. E quem será essa menina que atendeu o telefone ? Tomara que seja a Pattie. hahahah -sqn

    ResponderExcluir
  55. coooooontia pelo amor de deus @jubsdlc

    ResponderExcluir
  56. vc é uma ótima escritora, vai escrever os proximos 50 tons de cinza né ? pq mds @0nlythe1D

    ResponderExcluir
  57. Nós que somos as melhores? Você que escreve essas maravilhas chamadas IB e nós que somos as melhores? Pelo amor de Deus, você quer os matar isso sim, quer ficar sem leitoras? Por que desse jeito você matar todos hahaha.
    Simplesmente perfeito esse capitulo e todos os outros

    ResponderExcluir
  58. Nesse capítulo fiquei dividida entre Jusen ou Jasen
    Ansiosa para os próximos capítulos
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  59. Perfeito? Acho q nao é o suficiente, esta demais, bao vejo a hr de vc postar mais e calar a boca dessas meninas ai q acham q vc nao sabe p q esta fazndo...

    ResponderExcluir
  60. "afinal quem eu penso que sou pra querer ter duas pessoas só pra mim?" é, ainda bem que voce sabe senhorita Jenny u-u Deixa um pra mim, eu já disse rs.
    Vamos começar pelo capítulo anterior que eu morri por não poder ter comentado hoje e foi tudo complicado para que eu conseguisse ler hoje, sei nem como estou aqui. QUE CAPÍTULO FOI AQUELE MENINA?????? TA FICANDO SAFADA É??? CADE A DRIKA QUE EU CONHECI, FAZENDO TUDO FOFO E ROMANTICO???? NA BOA, eu ando ficando boquiaberta com esses capítulos, primeiro a briga com o Justin que alias, até agora minha ficha não caiu, depois o capítulo hot, eu nunca vi voce escrevendo daquele jeito. É, as coisas mudam, o Jason mudou, a Jenny fuma, o Justin finge que não se importa.
    "Jus: Espero que você também saiba que depois que a noite passa e a adrenalina vai embora, quando o sol nasce pela manhã iluminando o dia, quando isso acontece Jason... é sempre de mim que ela vai se lembrar." Cara, eu dormia sem essa, na boa.
    Esse capítulo, bom... ROMANTICO??? O JASON, AQUELE BANDIDO SEM CORAÇÃO FALANDO ESSA PALAVRA??????????????? Me explique Drika< o que voce anda fazendo com as pessoas?
    Mas mesmo assim, ta simplesmente tudo perfeito >< Eu só fico pensando como será pra mim comentar depois que eu começar a estudar, porque atarde, minha mae não gosta de deixar o pc ligado, de manha ela tá em casa. EU NÃO QUERO FICAR SEM COMENTAR :c se eu não comentar muito, você vai ficar triste comigo?????
    Mas eu juro de dedinho que eu vou fazer o impossivel para comentar. PROMETO *--*
    Continua minha princesa, to amando aquiiiii :D
    Beijinhos da Brubru linda hahahaha

    ResponderExcluir
  61. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito deemais!!!!!!!! Continua logo. É algo viciante e a cada capitulo meu coração acelera e eu fico desesperada para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  62. ameu, queria que ela e o Justin denovo!!!!

    ResponderExcluir
  63. posta logo.. Jason romantico?! só qe nao ner... n da p ser 2 pessoas ao msm tempo.. sdds Jusen, se bem qe ela nem merece mais o Justin.. enfim kkkk [oopsjustin]

    ResponderExcluir
  64. CONTINUA logo,eu vou morrer ela ta fumando? NUSS agora fudeu pro lado dela,pois ele tatuou o nome dela ai ela nao vai poder se separar sabe seria mt cara de pau, mas eu quero jusennnnnnnnn!pohha...entao ela fica com jason e eu com o justin...kkhahaha

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaaaaaaaa agora quero Jusen e ñ Jasen

    ResponderExcluir
  66. aaaaaaaaaaaah ta cada dia mais perfeito *o*
    to louca pra ver o próximo capitulo *-*
    By: Ana Clara

    ResponderExcluir
  67. continua drika ta perfeito seu imagine nooossssssssssssssssa

    ResponderExcluir
  68. jason e um grosso nossa e o justin ta ficando igual, mais a jenny ta merecendo por que nossa, ela ta iludindo os dois, kra o jason me lembra o damon sakas ? kkkkkkkkk ta ne continua

    ResponderExcluir
  69. Hey hey mesnina! Tá pft como smp né? Kra, como você consegue véi? Continua logo okay? Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  70. leitoraaaa novaaa >.< perfeito continuaaaa ???

    ResponderExcluir
  71. Amorrrrrrrrr, team jusen s222 Continua logo.
    Ah, continua a just the way you are pffffff eu começei a ler e vc não terminou, pxa vei. É ruim ficar sem final.

    ResponderExcluir
  72. Aaaaaaaaaaaaah cara! Continua.. Perfeição define *o*
    By:Ray

    ResponderExcluir
  73. cara eu nao lembro se eu ja comentei
    sou mt burra
    enfim se eu ja comentei ou nao,foda-se ghfgfhgf
    cara eu decidi que sou team jusen
    sei la eu só gosto do sexo de jasen fghfioghfouhf
    enfim
    é isso
    aaaaaah eu voltei com o meu fc
    so que ele ta bugado ainda pq o twitter uma merda,tem que esperar ate 48 horas pra voltar ao normal
    nossa eu to falando isso como se vc se importasse foghg
    mas blz
    ai cara olha o jeito que o justin tratou a jenny
    vou chorar hfduohgfg
    enfim
    é isso
    xau

    @selenazombie

    ResponderExcluir
  74. omggggg continua da mto pfto na boa

    ResponderExcluir
  75. Aiin ta muito show véi , vou chorar
    Sei lá mas acho q se fosse pra comparar com algum filme compararia com Crepúsculo , o Justin é o Edward : O "perfeito" e bom... em lua nova ele afasta dela e ela vai procurar pelo Jacob, que no caso seria o Jason, aventureiro .
    mas quem a Jenny ama msm é o Justin
    e quem a Bella ama msm é o Edward ... então
    aaaaah num tem oq fala cara.
    ta ótimo a su IB, é a minha favorita
    sua risada maligna é igual a minha kkkkk
    você é a melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  76. " Pode até ser mentira tudo que vivi ao lado do Justin, mas era uma mentira que me fazia feliz. " No lugar do nome do Justin é outro nome , e tipo , ele me traiu com a minha melhor - amiga , sabe o que você ser traída pelo seu namorado e sua melhor - amiga ? É A PIOR COISA KRA ! "afinal quem eu penso que sou pra querer ter duas pessoas só pra mim?" É ASSIM Q EU ESTOU ME SENTINDO KRA :(( ... PORRA PERFEITO CMO SEMPRE *ooo* ! Continua logo princesa :)

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO VOMITANDO ARCO IRIS *----------* QUE PERFEITOO!Meeeeeeeeeeeeeeeeeo a Jenny ta mto bitch u-u quer os dois, cara? Ja não bastou magoar o Jus e ainda vai e liga pra ele e fala merda? Jeeeeeeeenny filha, vc tem que escolher né meu amor? Mudei de opinião de novo kkkkk acho que ela é mto melhor com o Jus, até porq ela ta mudando e eu não to gostando mto dessa mudança '-' mas o Jus foi mto magoado ele não iria querer voltar, mto menos ela né? Ah slá, acho que ela não tem que ficar com o Jas porq ela não o ama, só tem meio que "atração fisica" um "amor fisico" (ta eu sou pessima em explicar as coisas mais acho que vc entendeu kkkk) não comentei no cap anterior sorry '-' mas pode ter certeza que to amando e vou ficar tranquila até porq vc sabe oq ta fazendo e sei que vai fazer tudo certo u-u Dona Dricka a senhora ta ficando mto safada não acha? KKKKKK mas eu adoro vc assim, parece que da mais emoção pra hstr kkkk pode continuar assim *----* to mto curiosa pra ler o proximo capitulo *-* eu fico me perguntando "oq vai acontecer mais?" Vc me surpreende demais então é mto capaz da hstr ficar meeeeelhor doq ja ta (sé é que seja possivel né? kkkkkk)mas voltando a IB veeeeeelho quando li que o Jas fez a tatuagem escrito o nome dela meu olho arregalou não sabia que ele a amava tanto. É... Criminosos tmb tem coração quer dizer... O Jas tem coração *-* eu tava pensando, e se a Jenny voltar com o Jus oq o Jas vai fazer? Oq vai sentir? Como vai ficar? São duvidas que não saem da minha cabeeeeça '----' continua o mais rapido possivel to morrendo aqui .-. To curiosa demaaaais, então faça o favor de postar logo princesa u--u kkkkkkkkk Bjooooooooooos transbordando SWAAAAAAG u.u
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  78. oii sou leitora nova >.<
    TEAM JASEN UHUUL KKK
    q perfeito cara
    JUSTIN DREW BIEBER q grosseria é essa ein u.u e quem foi a vaca q atendeu teu celular u.ú pode ir dando explicaçoes ruun
    awwn jason sendo fofo é tao cute *_*
    a tatuagem foi um momento tao fofo q nem parecia Jasen
    AMEI
    continua logo amore
    bjks

    ResponderExcluir
  79. Posta logo outro pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!

    ResponderExcluir
  80. sinto falta do justin... ele eh tao perfeito!
    ele poderia ir atras da jenny de volta, sei la..
    eu nao sei, mas parece que quando o jason ta c a jenny, eu gosto mais do justin. e quando o justin ta c a jenny, eu gosto mais do jason kkkkkkkkkkkk
    tipo, antes o justin e a jenny e eu amava o jason, nao o justin kkkkk
    e agora é jason e jenny e eu gosto do justin!!! kkkkkkkkkkk
    ah naoooooo, vou morrer, vc me faz ficar indecisa c esses dois!!! hahaha
    mas sei q o q vc escrever vai ficar pfto, entao.. ahahah
    beijos, continuaaaa

    ResponderExcluir
  81. e outra coisa, a jenny ta mudando mt p pior! fumando, sem falar c os pais, deixando de ser modelo... naoooooooooooooo, quero a jenny de volta kkkkkkkkkk ai meu deusssss, to ficando doida, bjs

    ResponderExcluir
  82. Jenny fumando e despedida da VS? Sorry,não gostei nem um pouco.Poxa Jen,ser apaixonada é uma coisa,agora desistir da sua vida é outra COMPLETAMENTE diferente.Outra coisa,essa atração física uma hora vai passar,então fala pro Jason tirar essa tatuagem e volta pro Justin ne querida?! Porque já que você vai magoar ele tadinho... ;/ Só que é assim,tu já sabe o que vai acontecer contigo se você magoar o Jas ne?Ótimo.
    Ah e o seguinte,não perca a essência de quem você é,nunca! Pois isso que te torna apaixonante e irresistível pros dois.Porque corpinho minha filha,uma hora acaba viu?!
    Se decide,para de fumar e toma um rumo na vida menina! SHAUSHSUAS'
    Enfim Drika,perfeito como sempre.Confio em você (;
    Continua diva?
    Beijos swagueiros da Lêh ;*

    ResponderExcluir
  83. OMGGG ! PERFEITA !


    Ei , foi você que escreveu aquela frase lá em cima ? OMG , PERFEITA !

    ResponderExcluir
  84. To morrendo de saudades do Justin.
    Cara essa tua IB é muito perfeita, voce tá de parabéns viu.

    ResponderExcluir
  85. perfeito como sempre hahah
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. choreiii
    QUERO O JUSTIN
    ANW :(
    SINTO FALTA DELE
    SUA MALVADA,VAI DEIXAR A JENNY COM O JASON.
    ARGH! ELA É UMA PUTA DESCARADA,EU QUERO ACABAR COM ELA.
    PARTIU O CORAÇÃO DO JUSTIN E EU VOU PARTIR A CARA DELA.
    ESSA DESCARADA.
    CONTINUAAA :(

    ResponderExcluir
  87. sou team jasen mais tenho quase certeza que ela vai ficar com o justin *-*
    continua logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  88. Nunca pensei que fosse falaer isso,mas.. A JENNY TEM QUE TERMINAR COM O JASON E VOLTAR PRO JUSTIN !!! Mano ele ta fazendo mal à ela,ela ta fumando,ta qui é só um cigarro coum,mas nn deixa de ta errado...eu queria que ela ficasse com o Jason,mas n sabia que ela ia mudar,eu pensava que ela ia continuar a mesma, vai a Jenny e o Justin voltarem,ela precisa da ajuda dele Jusen,Jusen,Jusen,Jusen♪
    Continua logo Drika,ta ótima :))

    ResponderExcluir
  89. Ohh ta muito bom eu sei que eu não comentei nos últimos 3 capítulos mais é pq eu comecei em uma escola nova e ta muito foda pra mim e tambem eu to trabalhando então não fica chateada desculpa continua pq ta muito bom
    beijo julia

    ResponderExcluir
  90. socorro jennnnn para de fumar :((((((((((((( socorro dricaaa cê ta meeee deixando noiaaada caralhoooo eu nao sei mais se eu quero jasen ou jusen socorro eu vou morrer com essa duvida hahahha coontinuaaaa

    ResponderExcluir
  91. Faz elase tocar e voltar com o jus

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO COMIGO!!! TO CHORANDO EM TODOS OS CAPITULOS AGR PORRA!!! QUERP JUSENNNNNN, NAP QUERO MAIS ELA COM O JASONL. DRICA NAO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR VELHO VOCE EH DIVA! CONTINUAAAAAAAAA COM JUSENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN. ODEIO ESSSA BIANCA

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAAAAA VOCÊ É A MELHOR SINCERAMENTE A MELHOR ((: ESTA PERFEITO CONTINUEEE !!! @BRUNABIEBER1994

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)