terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 34 - Pra Brubu

Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele,eu sei, você me falou que ele é um cão vira-lata. Ele é um cara mau com um coração podre. - Criminal

Jenny P.O.V - AVISO IMPORTANTÍSSIMO NO FIM DO CAPITULO

Como assim Justin estava no hospital? Como assim Jason mandou espanca-lo? Eu não acredito. Simplesmente não acredito que ele foi capaz disso, é demais, é mais do que eu posso suportar. Eu já estava começando a chorar.

Jer: Espero que você tenha consciência de que a culpa é sua.
Miles: Cala a boca valentão. - ela disse vindo me abraçar.- Amiga, fica calma tá.
Jer: É a verdade, é tudo culpa dessa garota.
Miles: Dela? Você acha mesmo? Jason é o que é por que você não foi homem suficiente pra fazer o papel de pai que tinha que fazer então cala a boca e não coloca culpa nela.

Ele engoliu em seco.

Eu: Como será que ele está? Ai meu Deus!
Miles: Você sabe que hospital que é Jeremy?
Jer: Sei, está no Mount Sinai.
Miles: Nós vamos pra lá agora.
Jer: Será que dá pra esquecer a minha família?
Miles: Família, você sabe o que é isso por acaso?
Eu: Miley para com isso, ei Jer, quando aconteceu?
Jer: Ontem a noite, logo depois que Jason veio da sua casa. Ele estava com muita raiva.
Eu: Eu não acredito nisso.
Jer: Justin saiu pra ir até a empresa e no caminho um carro parou na sua frente, ele desceu pra ver o que estava acontecendo e um homem simplesmente começou a soca-lo sem parar, algo aconteceu por que ele não matou ele, apenas deixou ele muito ferido, então ele conseguiu nos ligar, Jason disse aonde ele estava, falou normalmente, como se fosse uma coisa normal espancar o seu irmão quando na verdade foi ele quem roubou a namorada dele.
Eu: Me desculpa, sinto muito por isso.
Jer: Tenho certeza que sente.
Miles: Vem, vamos até lá, eu dirijo.

Fui encostada na Miley até chegarmos ao carro. Me joguei no banco de passeiros e deixei as lágrimas apenas rolarem, eu queria saber como o Justin estava, precisa vê-lo, pedir desculpas e dizer que eu o amava mais que tudo na minha vida e que sentia muito, muito mesmo.

Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que nem percebi quando Miley pegou o telefone e começou a conversar com outra pessoa...

Miles: Quero fazer uma denuncia.

Me assustei naquele momento, enxuguei meu rosto...

Eu: O que você está fazendo?

Ela me ignorou.

Miles: Contra Jason McCann!
Eu: MILEY! - gritei.

Mas ela simplesmente me ignorava.

Miles: Ele mandou espancar o irmão dele, sim Jason McCann, esse mesmo, o traficante.
Eu: Miley pelo amor de Deus!
Miles: Cala a boca Jenny!

Bufei, eu não acreditava que ela ia fazer aquilo. Jason fazia as coisas erradas, droga, eu sei disso mas porra eu não sei se estava preparada pra vê-lo preso, eu amo ele, apesar de tudo eu amo aquele idiota.

Como se fosse possível amar e odiar ao mesmo tempo.

Miles: Vocês são muito burros de não ter conseguido prender ele até hoje... eu sei aonde ele está, é no Brooklyn... é muito fácil chegar até lá, é na fronteira B cruzando com a ponte... a casa é amarela na frente e parece ser bem pobre mas na verdade é uma mansão lá atrás... sim, uma mansão... quando chegar lá todo mundo vai dizer que não sabe sobre ele... mas ele está, prendam ele.
Eu: Miley não faz isso!
Miles: Sei que dariam tudo por isso, espero que façam a coisa certa. Você está falando com Miley Cyrus, não... não é um trote, eu passo ai pra assinar a denuncia. Tá legal, obrigada.

Ela desligou.

Eu: VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!- gritei.
Miles: Qualé Jen, ele passou dos limites dessa vez.
Eu: Eu sei que ele fez tudo errado mas eu não quero ele preso.
Miles: Tarde demais.
Eu: Droga.
...

Miley parou o carro em frente aquele enorme prédio. Mount Sinai. Nunca pensei que visitaria o Justin em um lugar assim, nunca mesmo. Me virei para encara-la, não queria que ela assinasse aquela denuncia de jeito nenhum.

Eu: Por favor. - implorei.
Miles: Não posso fazer isso, agora desce do carro e vai ver o seu homem.
Eu: Miley...
Miles: Será que não entende que ele não merece a sua compaixão?
Eu: Mas porra..
Miles: Sai Jenny, vai logo, eu preciso ir a delegacia.
Eu: MERDA! - resmunguei e sai do carro batendo com força a porta. Ela saiu logo em seguida.

Caminhei para dentro do prédio e logo vi a recepção. Havia uma mulher de roupa social sentada em uma cadeira alta encarando um computador. Me aproximei...

Eu: Com licença...
Xx: Pois não?
Eu: É, eu queria saber se é aqui que está Justin, Justin Bieber.
Xx: Só um minutinho... - ela parecia pesquisar no computador branco da apple...- Ah sim, ele está internado aqui desde ontem a noite.
Eu: Ele está bem?
Xx: Bom, ele está bastante ferido, com algumas lesões graves, os exames ainda não saíram, é tudo que posso dizer.
Eu: Ah, obrigada. Posso vê-lo?
Xx: Eu acho que não seria possível sem autorização, você é alguma coisa dele?
Eu: Uma amiga. - disse triste.
Xx: A mãe dele está na recepção do quinto andar, se ela autorizar e o médico também, você pode vê-lo.
Eu: Muito obrigada, vou fazer isso.
Xx: Espera, tem que assinar aqui pra eu deixa-la subir.
Eu: Certo... - disse assinando o que ela tinha pedido.

Ela sorriu e eu entrei no elevador. 
...
Diana e Bruce estavam sentados no sofá da pequena recepção. Pattie estava andando de um lado pro outro, exitei duas vezes antes de colocar os pés naquele lugar. O clima estava péssimo e o meu coração apertado, eu sabia que no fundo era tudo culpa minha, unica e somente minha.

Ao me ver Pattie franziu o cenho, ela devia estar pensando que eu não tinha o direito de estar ali, e talvez eu realmente não tinha. Mas ficar em casa como se nada tivesse acontecido era algo que eu não conseguiria fazer.

Eu: Oi Bruce, Oi Diane! - cumprimentei apertando suas mãos.- 

" Olá " ambos responderam sem ânimo algum.

Eu: Patricia. - sussurrei me virando para encarar Pattie.
Pattie: Oi Jenny!
Eu: Como ele está?
Pattie: Está cheio hematomas, e teve uma pancada muito forte no estômago, mas está bem melhor que ontem, ele estava mesmo péssimo.
Eu: Droga, eu sinto muito.
Pattie: Eu sei que sente, e talvez você não tenha culpa mas não dá pra fingir que está tudo bem, é como se as coisas estivessem pior do que já estavam. Em um dia Jason é o filho que eu sempre quis e no dia seguinte ele está espancando seu irmão, e tudo por causa de garotas, de você, não é algo que eu acho que posso lidar.
Eu: Me desculpa. - implorei tentando não me desmanchar ali, na sua frente.- Eu não pensei que Jason faria isso, eu apenas disse que não queria mais ficar com ele, só disse que ia falar com o Justin, cara, eu jamais imaginei que ele fosse fazer isso, eu juro, eu juro.
Pattie: Hey, você não pode controlar os passos dele, sei que não é culpa sua. Agora tenho que admitir, o que você fez com o Justin me deixou muito mal, ele ficou quase um mês sem fazer nada, e agora quando as coisas parecem melhorar acontece isso...
Eu: Eu fui uma idiota, eu não fazia ideia de que ele ia me pedir em casamento e todas aquelas coisas...
Pattie: Sabe Jen, Jason gosta muito de você. Por isso ele não te contou.
Eu: Então me diz, por que ele mandou espancar o irmão dele?
Pattie: Por medo, insegurança, ele não queria que vocês voltassem. Não estou defendendo ele, afinal, ele errou, mas tudo tem um porquê e eu odeio sabe... eu sou a mãe deles dois e estou no meio disso tudo sem saber o que fazer, e eu estou sofrendo tanto por saber que talvez ele nunca vai mudar, sempre vai me surpreender da pior maneira possível, sempre vai destruir aquela gotinha de esperança.
Eu: Eu conheci um lado do Jason que eu acho que só a senhora conhece, e vai por mim esse lado dele sempre estará ali, bem guardado.
Pattie: Espero que fique tudo bem.
Eu: Ah, tem outra coisa.
Pattie: O que?
Eu: A Miley ela fez uma besteira.
Pattie: Como?
Eu: E-eu não sei como dizer isso Pattie...
Pattie: Diz logo menina.
Eu: Ela denunciou o Jason a polícia.

[...]

Jason McCann P.O.V


A essa altura a Jenny devia estar me odiando, me odiando mortalmente por ter mandado bater no Justin. Mas porra eu fiz isso por que não queria que ela voltasse com ele, será que ninguém entende que eu preciso dela agora mais do que nunca? Que sem ela eu não posso mais seguir em frente? Sei que isso é uma coisa muito gay, depender de uma pessoa, mas cara é assim que eu me sinto agora, totalmente e completamente dependente dela.

Estava sentado em uma escada da calçada da minha casa do Brooklyn, fumando enquanto pensava no que poderia estar acontecendo naquele momento, eu ligava pra Jenny milhares de vezes e ela não atendia, ela me odiava, e agora mais do que nunca. 

Mas que se foda o Justin, ele NÃO É NADA, tudo que me importa é ter a Jenny de qualquer maneira.

De repente fui surpreendido pelo bipe do celular indicando uma mensagem recebida... sorri involuntariamente ao ver que era da Jenny. Mas por que ela me mandaria uma mensagem? Pra me dizer que me odeia, seria o único motivo agora. 

"Jason fuja, a policia está indo atrás de você :( - Jen"

Dei um pulo da escada tirando a arma da minha cintura enquanto ligava pro Jake que estava fazendo umas entregas junto com o Blaine e os outros garotos. Eu não estava acreditando que a Jen tinha me denunciado pra polícia e muito menos que ela ainda teve a ousadia de me mandar fugir, fala serio.

Eu estava correndo desesperadamente até o portão e a porra do Jake não atendia o celular, eu já conseguia ouvir o barulhos das sirenes. Meu coração estava apertado, nunca pensei que poderia ser preso, isso é algo que me assombrava desde quando entrei pro mundo do tráfico, era a única coisa que eu mais temia... ser preso.

Xx: Jason McCann Bieber solte a arma agora e coloque as mãos pra cima, você está preso!

PORRA FBI !

+100 comentários

Perguntas (aqui)

Grupo no Facebook (aqui)

Olha como eu disse vou fazer a segunda temporada de "Jenny" mas vão ter algumas adaptações, por exemplo o nome da fic, ainda não decidi qual vai ser mas vai mudar na segunda temporada, outra coisa é que ela vai ser postada no tumblr, mas com a mesma frequência, mais informações só vou dar quando acabar a primeira por que só assim vocês vão entender por que vai ter segunda, só digo uma coisa: TUDO VAI MUDAR, vcs vão ficar chocadas com o que vai acontecer. 

Outra coisa, como vai acabar essa, tenho que postar outra aqui no blog, e como sou boazinha sempre prometi que faria uma segunda temporada de alguma fanfic, bom, vou deixar vocês escolherem qual vai ser, eu selecionei três fanfics que eu já escrevi e fiz uma enquete aqui do lado esquerdo do blog, vcs tem que votar em qual querem, tudo isso em uma semana por que tá acabando Jenny :)

bj da dricka (@jbieberhorny)

107 comentários:

  1. OMG primeira, nem li ainda mas sei que ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeeeeerfeito amor , demas

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO, PUTA QUE PARIU..
    CONTINUA LOGO, PLIIIIIIIIIS!!

    ResponderExcluir
  5. OMG , SEGUNDA , NEM LI TAMBÉM MAIS SEI QUE TÁ PERFEITA COMO DE COSTUME NÉ DRICKA LINDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor de deus, euq uero Jusen :(:(:(

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei, espero que Justin perdoa ela :3

    ResponderExcluir
  8. omg drika que isso, eu quero a segunda temporada de jenny y.y kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr mano tá perfeito, to louca p ver o que a jenny vai falar p justin, e etc continua >< @ourprincedr3w aqui.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH MEU DEUS, que ib mais perfeita, posta logo o 35 *o* aah meu deus, com certeza vou ler a segunda temporada, ai, tomara que o Justin fique bem e ele e a Jenny se entendam :// continuara adoro vc *-*

    ResponderExcluir
  10. OMG, eu não consigo sentir raiva do Jason, serio por mais que ele faça todas as cagadas dele eu não consigo sentir raiva dele... ELE VAI SER PRESO =( me prendam também kkkkkkkk
    Eu to ficando com raiva é da Miley, ela não poderia ter denunciado ele, e eu acho que ela é afim do Justin u.u
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. OMB muito perfeito amei, O Jason não pode ser preso, nem morto!

    Eu AMEI perfeito d+

    ResponderExcluir
  12. OMG, ELE NÃO PODE SER PRESO *000000* afe que raiva da miley '-' Amor continua a segunda temporada de jenny aqui no blog é melhor !

    ResponderExcluir
  13. n me conformo c Jasen kkk acho ridiculo cara.. kkk mas enfim.. Jusen é vida.. e Jason só merece algm dps qe mudar ;) continua logo! oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAA NAAAAAAAAAAAAAAAAO nao quero o jason preso, mas que droga.
    Diz q ele vai fugir, diz drika, por favoooooor :'''(
    Capitulo perfeeeeito

    ResponderExcluir
  15. AAAAH , TÁ ÓTIMA ! Amei. Tadinho do Jubs mas se ele quiser , eu cuido dele kkk
    Sei lá , acho que ele não devia perdoar ela, poxa, ela trocou ele pelo irmão que não vale nada sei la.
    Gostei de saber que vai ter segunda temporada
    PARABÉNS!!!
    @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, perfeito perfeito, sério, porque sempre tem que tá perfeito? Kra, ai vai ser sempre o msm comentário! ú-ú haha' Continua logo okay? I love u !
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  17. o jason nao pode acabar preso NAO pode :((((( eu amo ele e ela tem q ficar com ele e eu odeio a miley mais que TUDO nesse mundo odeio MUITO ela é uma fdp! tadinho do jason kra ahhh nao, a jenny tem q ficar com ele, nao acredito q ele vai ser preso, ele nao vai morrer NAO NÉ? SOS DRICKA PELO AMOR DE DEUS EU VOU CHORAR ELE NAO PODE MORRER MESMO SENDO RUIM, eu to morrndo aqui kra!!!!! continua

    ResponderExcluir
  18. PUTA QUE PARIU , AA NÃO , O JASON NÃO PODE SER PRESO AAAAAH MILEY DESGRAÇADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH METE O TIRO NELES JASOON KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  19. Sou #TEAMMILEY ! , isso aew miley, fez ven denuncialo. Vai pro xilindró Jason babaca! bléh.

    adorei o cap, continua bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  20. Lindo Dri *_* . OMG! Sinceramente eu senti pena do Jas, sério mesmo :/
    #Torcendo muito pro Jus perdoar a Jen :) Melhor ib flor :D

    ResponderExcluir
  21. AAAH ! POVO PODE COMENTANDO ESTILO THE FLASH POR QUE NÃO POSSO FICAR CURIOSA TANTO TEMPO.
    COMO SEMPRE TA ARRASANDO.
    DRIKA MINHA DIVA BRASILEIRA *--*

    ResponderExcluir
  22. Como se chama as fãs da drika ? drikioner, drikanete em fim.... sou sua fã diva

    ResponderExcluir
  23. serio????? eu pensei que hoje ela ia ver o justin e tals, mas ok! ela vai ficar com nenhum dos dois? pq se vamos ficar chocadas tem que ser algo do tipo, ou a jenny vai entrar pro lado do crime? ou o justin vai morrer? ou o jason vai ser preso e não vai conseguir fugir? nossa, continua logo!

    ResponderExcluir
  24. OMB vc adora nos surpreender haha
    Amei mto esse capitulo ...
    Putz sera que o Jason vai ser preso ? and será q o Jubs vai perdoar a Jenny ?? Super Super Anciosaaa kk
    Bjbj Continua logoooo
    Victória B.

    ResponderExcluir
  25. omggggggggggg vc não vai postar a segunda temporada aqui ?????? aaaaaah mas pq não amr ???? eu não tenho seu tumblr me passa, pra eu poder ler a segunda temporada lá rsrs bom, agora falando da ib... omggggggg o jason vai ser preso !!!! meu deus eu juro que eu fiquei com dó dele rsrs pq poxa ele é fofo quando ele quer né masok rs amei o cap flor By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  26. OMG TA PERFEITOOOOOO O IMAGINE,SOU MEIO QUE UMA NOVA LEITORA MAS TO AMANDO,LI DESDE DO PRIMEIRO PQ TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  27. Caraca , quero que ela se case com os dois u.u HAHA , meu Deus eu não tenho tumblr , porque você não posta aqi no blog ? fica mais facil , por favor , poxa , Jenny é Perfeita , e eu não sei mexer em tumblr também , por favor , posta aqi no blog mesmo , mas qualquer coisa , se você for postar no tumblr mesmo , me avisa sempre no twitter @NegaDoJus ((: AAAAAAH SUA IB É PERFEITA , MY GOD *O* Parabéeeens , ((:
    @NegaDoJus

    ResponderExcluir
  28. Jason ): Jenny não pode ta acabando, vou chorar na boa ):

    (@NattashaSantos)

    ResponderExcluir
  29. caralho A MILEY É UMA BESTA u.u
    continua pls quero que ela fique com o jasoooon. *-*

    ResponderExcluir
  30. DRIKA, O QUE É ISSO? MDS MDS MDS, PERFEITO. O QUE VOCÊ VAI FAZER NESSA SEGUNDA TEMPORADA, KRA? AI MDS. PRECISO DO PROXIMO CAP RAPIDO.

    ResponderExcluir
  31. omg, isso ai miley, gostei, o jason vai ser preso ? o.o coitado ele n merecia, q o justin perdoe a jenny please, aa mt anciosa pela segunda temporada.

    ResponderExcluir
  32. eu definitivamente ODEIO a miley espero q ela seja refém e o jason MATE ela, jason nao pode ser preso pqp eu to mt revoltada vc nao faz ideia, ele tem q matar esse policiais tds tbm u-u ele tem q ficar com a jenny, porra eu to com mt raiva tipo muita e ve essas pessoas falando "bem feito" e ter gostado da miley ter denunciado só ta aumentando a minha RAIVA, TO QUASE ESTOURANDO A CABEÇA DE CADA UM E A DA MILEY TBM PQP QUE RAIVA

    ResponderExcluir
  33. isso anony's tbm ODEIO A MILEY e ela é uma besta uma piranha uma filha da puta uma vadia e tudo de ruim q pode existir, ela ACHA que pdoe se meter na vida dos outros pq ela nao cuida da vida dela um pouco? q crlh u-u tadinho do jason amo ele e ele nao merece isso

    ResponderExcluir
  34. aawn liinda, continuuua <33
    @IamKaarol_ aq'

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus esse capítulo foi incrível e eu prefiro a Jenny com o Justin percebi que é melhor assim mas continua logo Dricaa

    ResponderExcluir
  36. MENINAS OLHEM ISSO: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ VÃO JUNTOS PARA NOVA YORK E RUMOR DE VOLTA CRESCE!! http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2013/02/04/318722-justin-bieber-e-selena-gomez-vao-juntos-para-nova-york-e-rumor-de-volta-cresce#72

    ResponderExcluir
  37. AIIIIII MEU DEUS MEU JASON! MILEY DESGRAÇADA!HAHA CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. Sua linda, me passa o tumblr então, please ? Alias, ta perfeeeeeeeeito, mal vejo a hora da segunda temporada *—* @GiiBenites

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaaaaaaaah nao acredito ...continua logo

    ResponderExcluir
  40. ah vei na boa, drica eu te amo, faz 2ª temporada de falllllll ou swbl pfvr scrr te ama continua logo pfvr qnd eu fico anciosa eu fico com fome e to de dieta :3

    ResponderExcluir
  41. socorro, continua q ta muito perfeito @justinprinc

    ResponderExcluir
  42. ha então faça a segunda temporada poorfavooor e ta perfeita continuue

    ResponderExcluir
  43. Oie flor eu desapareci né desculpa mais é que eu tive que resolve umas coisas (: mais eu voltei haha (=
    Tadinho do Jus ): já nao to gostando do Jason com a Jenny, mudei minha opinião hihi isso ai faz segunda temporada (:
    eu amei todos os capitulos qe eu nao comentei (:
    Continua logo (=
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  44. MDSSSSSSSSS O JASON VAI SER PRESO? AAAAAAAAH TO MORTA, CONTINUA LOGO !!

    ResponderExcluir
  45. OMB.. Continua logoooooo meu Deus qnd a policia chamo o Jason lembrei do cap de CSI kkkk amei

    ResponderExcluir
  46. Drika, tá muito foda, uma das melhores fics que eu já li, e eu já li 97143823 de fics, haha. Sério, muito perfeito! Ah... eu pedi no twitter o nome das musicas que você coloca como "mh bb :D" e coisas assim, mas deixa, eu descobri um jeito de saber qual são as músicas kslasjklajskaljsl. E pq vai postar Jenny no tumblr? Tipo, aqui fica bem mais fácil e tal, mas vc que sabe, vou ler de qualquer jeito, kkk.
    Beijão na tua bunda, lindona! ;*

    ResponderExcluir
  47. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE ELA NÃO VAI FICAR COM NENHUM DOS DOIS :(

    Agora sobre a 2°temporada de alguma ib que vc já escreveu tem que ser She Will Be Loved ou ALAYLM,já votei haha

    Drika você é a MELHOR escritora de IB e disso não tenho DÚVIDA!

    Coontinua___@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  48. Nossa, o Jason foi O idiota, adorei esse cap. tomara que o Justin melhore

    ResponderExcluir
  49. Só marquei ''não gostei'' porque não curti o fim de Jasen, nem o Justin ter sido espancado e nem o Jason ter sido preso ahah porém, o capítulo tá ótimo.
    Desculpa ter passado todo esse tempo sem comentar e tals... Ei linda, porque vai postar a 2ª temporada no tumblr? Aqui é tão bom... kk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  50. ~pirando~ Jason preso? WTF? vai acontecer algo tipo... muito foda! e ele não vai ser preso! UASHUAHSUAHSUAHSA sério... não vai ter graça assim... ou vai? UAHSUHASUAH acho que não... enfim beijooooos dricka... CONTINUAAA /@diskswag

    ResponderExcluir
  51. Pera , deixa eu processar tudo isso .. Jason vai ser preso ? Como assim ? Ele não pode ser preso ... Não curti rss ! Justin vai ficar bem ? && Jenny vai ficar com quem ? Aaaaaaaaain , que curiosa eu to velho rss ! Segunda temporada de Jenny ? UHUUUUUUUUUUUUUUUL , ainda no Tumblr ? UHUUUUUUl ~le eu feliz ~rss ! Continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  52. Justin preso e Jason no hospital, socorrrrrrrrrrro to pirandoooooo hsuahsu continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, Justin no hospital e Jason preso kkk

      Michelly

      Excluir
  53. OmG meu Jason não pode ser preso, pelo amor de Deus, me diz que ele vai conseguir fugir por favor ?

    Bom so espero que continue ... Dedica um cap pra mim ? çç

    Beijos Michelly

    ResponderExcluir
  54. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O CAPÍTULO É PRA MIM, É ISSO MESMO QUE EU TO LENDO???????? \ÕÕ TO SORRINDO AQUI IGUAL UMA IDIOTA. TE AMO PRA CARALHO U-U
    Mas enfom, agora vamos para a parte do ódio. PUTA QUE PARIU MILEY, TA FICANDO LOUCA??? O JASON É UM IMBECIL, INUTIL, MENTIROSO, SEM CORAÇÃO, TUDO BEM, MAS PORRA, NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE, LA NO FUNDO ELE É UM BOM CARA, UM CARA QUE PODE MUDAR, É TÃO DIFICIL VOCE DAR UMA CHANCE PRA ELE?
    Tá, a revolta passou, vamos para o drama. POXAAA VEIH, tadinha da Jenny cara se sentindo toda culpada por causa do que aconteceu, o Jason sempre idiota, olha, até que o Justin e o Jason não são tão diferentes, tudo Burro nessa porra u-u
    O veihhh, sem segunda temporada cara, se a ib já acabou, vai fazer segunda temporada e colocar o que na história, inventar briga onde não tem, colocar mais coisa, acontecimentos, vai ficar chato e eu digo isso porque tem uma ib que eu LIA que inventou de prolongar de mais uma ib que eu até parei de ler, e tipo, eu nem lembro direito das coisas, ahh nao velho, faz não, eu ainda prefiro uma ib nova, e la onde tem pra votar, poe uma ib nova, eu voto :)
    Mas enfim... ;c
    Continua amoreeee, to amando aqui como sempre hahahaha *--*
    Beijinhos da Brubru Linda, -hahahahaahhah
    Ahhh aqui, uma menina mandou te dizer que te ama mais que tudo tá???? hihi *--*

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sou tenho uma coisa pra te dizer sobre a IB : PERFEIÇÃO ... continua looog ! @miinfb

    ResponderExcluir
  56. NÃO .. Meu Bebê não pode ser preso !! Coitadinho do Jus .. Agora to sentindo meio que raiva da Jen .. Preciso do proximo cap logo .. Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  57. ahh o Jason nao pode ser preso ahh nao, Drika ta perfeito eu juro que essa eh a melhor que eu ja li vc escreve muitoo bem muito mesmo, eu amo sua ib amo tudo aqui nesse blog.... Quando vc for postar a segunda temp de Jenny no tumblr avisa aqui no final do cap, brigada amor.... CONTINUAAAAAA e nao acredito que o Jason foi capaz de fazer isso com o Jus mais em fim.. ta perfeito continuaaa bjoooo

    ResponderExcluir
  58. AH DRIKA queria q vc fizesse 3º temporada de WMYB kkkk , pq é a minha preferida , pq vc ao invez de fazer 2º temporada de alguma ib não continua JTWYA? to precisando muito de algum cap novo dri de jtwya :((((...pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    AHHHHHHHHHHH MEU BB ESPANCADO , não sou do team jasen mas o jason não pode ser preso OMGGGGGGGGGGGGGG (mas ele meresse)
    CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  59. caraleo, segunda temporada de alguma daquelas ? nousa que decisão dificil kk, vlh nao tem como she will be loved ganhar, por um lado vou ficar feliz que ele vai voltar com a babi, mais ele é meu marido agora BABI ENTENDA PORRA, mais como eu acho que vai acontecer e ta acontecendo agora, she will be loved ta ganhando u.u, EU AMO ESSA FIC KRA foi a mais perfeita que voce ja escreveu, na minha opinião claro, e nousa Jason vai ser preso ? nousa eu queria que ela voltasse com o Justin, mais nao precisava prender o Jason né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zueira drika voce sabe oque faz u.u, continua logo suas ib's sao mais que perfeitas e voce tem que escrever logo hahaha (: bjãaao !! <3

    ResponderExcluir
  60. Comenta gente!! Necessitando do proximo capitulo!!! Quero Juseeen :( to com pena do jason mas ele foi um idiota e eu acho que a miles não fez mal... CONTINUA

    ResponderExcluir
  61. OMG'
    nem terminou a primeira e eu já to louca pela segunda temporada de Jenny kkk
    continuaa princessaaa

    ResponderExcluir
  62. Continua essa bagaçaaaa ta perfeito como assim ta acabando jenny????? MAU SE DESFECHOU A HISTORAAAA aaaaaa perfeito eu amo sua serieee jason ou justin ou goddddd hhahahaha bjss madu

    ResponderExcluir
  63. Aaaaaaaaaaaaaaaaah drika poe no tumblr não.. Continua aqui pf .. Oh god muiiiiito perfeito.. So nao entrei no grupo ainda pq to pelo cel :/

    ResponderExcluir
  64. seria melhor aqui mesmo drika, não gosto de ib em tumblr ¬¬ mas tipo a ib tá pft <333

    ResponderExcluir
  65. Aaah eu Amei Amei Amei, tenho muita pena do Jason e claro, da Pattie
    Mas eu quero muito q a Jenny fique com o Justin
    Continua

    ResponderExcluir
  66. PORRA FBI!........vish...porra fbi.....porque pelo tumblr....mas ta bom neh fazer oq eu so nao vou poder comentar...coitado do justin...coitado vei tipo eu ia matar o jason nuss ele passou dos limiter vei!

    ResponderExcluir
  67. EU AMEI, DEU DÓ DO JASON, CLARO, E DA PATTIE E DO JUSTIN, MAIS O JASON, POXA :C


    MAIS CONTINUA LOGO, PQ TA TUDO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  68. Ahhhh, a Jenny saiu culpada pelo Jason @: Continua *-*

    /MariToscani

    ResponderExcluir
  69. Oi linda tudo bem com you? Eu to bem com...sabe eu tava aque pensando acho que you deveria escrever um livro, assim acho que um livro de ficção científica, literatura, romance... assim igual a uma imagine aí você poderia fazer com o bieber (sem maldade haushaushuhsasahuu) digo para você se inspirar igual você se inspira quando vai fazer um a imagine, bom vê se consegue responder o meu comentário e espero que nós mantenhamos contato by: Thais Alexandre beijos e vê se pensa no assunto :)

    ResponderExcluir
  70. AH DRIKA, EU TO MUITO REVOLTADA COM O JASON AINDA, COMO ELE TEVE CORAGEM !
    E AGORA ELE ACHA QUE FOI A JEN QUE DENUNCIO ELE ! AI DEUS TO ATÉ VENDO A CONFUSÃO QUE VAI DAR ISSO ! EU NEM SEI MAIS QUE TEAM EU SOU, TO TODA CONFUNDIDA ! ENFIM CONTINUA MINHA DIVA , BEIJOOS ;**

    ResponderExcluir
  71. E SE EU ESTIVER CERTA, É NO PRÓXIMO QUE O JASON VAI SER BALEADO U_U KKKKKK SE EU ESTIVER CERTA NÉ.. VAI SABER SE ISSO VAI MSM ACONTECER, MUAHAHAHHAHHAHAHA'
    SÓ SEI QUE EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE, E MORRENDO DE ÓDIO DA MILEY TBM.
    N DA PRA COMENTAR MUITO PQ TO AQUI NO COMPUTADOR ESCONDIDA, BEIJÃO <3

    ResponderExcluir
  72. nao acredito que tudo mudou assim :( poxa, ja sei, provavelmente ela vai ficar com Justin e isso da raiva pq sla, o Jason nunca amou ninguem.
    Quero que Jenny continue *-* é a mais perfeita
    continua logo por favor, bjs

    ResponderExcluir
  73. É BOM QUE O FBI TE TORTURE JASON! SEU FEDIDO! EU ODEIO O JASON! ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO! U_U JUSTIN, FIQUE BOM LOGO, SE N EU CHORO! :'( JENNY SUA OTARIA, QUAL É SEU PROBLEMA? "FOGE" TIPO, HÃM? DEIXA ELE SER PRESO UÉ, ELE ARRUINOU SUA VIDA E SEU NAMORO PORQUE VOCÊ É IDIOTA! SEJA ESPERTA UMA VEZ! U_U

    Desabafei, tá perfeito Drika! u_u Aiii, espero que SWBL ganhe! Eu preciso! u_u


    Ok, parei com a carinha dos u's

    ResponderExcluir
  74. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora diva não acredito
    eu vou matar a miles quem ela pensa que e pra denunciar o jason em
    ela e doida,ai jason foge logo não quero ver ele preso tadinho acho que vou chorar
    diva perfeito cara incrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  75. AHHHHHHH essa é ib é mais que perfeita,e o jason n pode ser preso!! continua logo! e necessito que ALAYLM tenha 2 temporada! u.u

    ResponderExcluir
  76. tadinho do jason nao quero ele preso ;//
    omg e o justin sera que ele vai perdoar a Jen mt bom continua logo!

    ResponderExcluir
  77. FAZ JUSTIN PERDOAR JENNY E ELES VOLTAREM <3

    ResponderExcluir
  78. perfeito amiga... vc escreve perfeitamente bem.
    jenny&justin perfeitos

    ResponderExcluir
  79. PORRA O JASON NÃO PODE SER PRESO :(((
    continuuuaaaa pfv.
    faz a Jenny perdoa o Jason kk <333

    ResponderExcluir
  80. AAAAAAAAAAAA JENNY VAI MUDAR??? EU TO CURIOSA, SERIO, AAAAAA 1 SEMANA?? MAS JA?? JA TA ACABANDO?? ODEIO QUANDO ACABA... :( MAS AINDA BEM QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA :) :) TO ANCIOSA PARA O PROXIMO CAP. GENTE O jASON VAI SER PRESO E AGORA EU NAO FAÇO A MINIMA IDEIA DE QUEM E JENNY VAI FICAR, EU QUERO JASEN AAAAAA
    EU ODEIO A MILEY, ELA TEM PROBLEMA MENTAL??? COMO ASSIM ELA DENUNCIA ELE?? MAS QUE COISA, É MUITA DOR DE CABEÇA PARA A POBRE DA JEN, AH NÃO, QUE COISA!!!
    CONTINUA QUE EU JA TO DOIDA AQUI

    ResponderExcluir
  81. CARALHO!!!!!!!!!!!!!
    ESSE NEGOCIO DE TUDO VAI MUDAR TA ME MATANDO, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TO MUITO CURIOSA
    MAS QUERO JUSEN... SEI LA, VC Q SABE KKKKKKKKK
    TA PFTO
    BJO

    ResponderExcluir
  82. Contiua aaaa esta perfeito

    ResponderExcluir
  83. Perfeiçaaaoooo perfeitoooo continuaaaaaaa -toma jason

    ResponderExcluir
  84. TADINHO DO JASON CARA ELE FAZ TUDO ERRADO MAIS ELE AMA A JENNY ;/
    CONTINUA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  85. fui a 100 º a comentar,oooonw -*-*

    ResponderExcluir
  86. DRICKA DO CEU,AI MEU CORRASAUM

    ResponderExcluir
  87. Já imagino a 2 temp de SWBL , eles estão vivendo sua vida normalmente,se reencontram por algum motivo do destino,voltam a se apaixonar,transam,brigam,acontecem conflitos,e não sei o final pq vc surpreende

    ResponderExcluir
  88. Oi, leitora nova.. AMEI a sua fic.. tipo perfeita demais!!!!!! OMB continua logo eu to viciada nessa fic!!

    ResponderExcluir
  89. MEU DEUS QUE PORRA É ESSA QUE PERFEITYAAAAA ;... CARA ELA É OBRIGADA A FICAR COM O JUS ENTENDEU E QUE MUDANÇA É ESSA.... AI DRIKA É OFICIAL VOCÊ É UMA BITCH... PRA QUE ME DEIXAR TÃO ANGUSTIADA MENINAAAAA PARA DE DRAMA E CASA LOGO O JUS E A JEN RARARRARRAARA LINDAAAAAAAA ... CONTINUAAAA SE NÃO EU TE ESFAQUEIO RSRSRSRS XOXO bY: @princessdojdb1

    ResponderExcluir
  90. Meu Deus! Esse cap foi demais p mim kk' mas e o Jason ele vai ser preso msm? E o Jus? Tadinho. . Será q ele vai perdoar a Jen? OMG. Continua logo.

    ResponderExcluir
  91. Ta acabando? :( ainda bem que vai ter a segunda temporada, espero que eu consiga ler! Bom, ta muito perfeiro, como sempre, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. OMG capitulo desculpa o palavriado muito foda diva continua ansiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)