quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 35 - Pra minha Drissy *-*

Eu vejo seu rosto, isso apenas me assusta. Eu espero que as coisas mudem, eventualmente. -Jenny

Jenny P.O.V

Por que as coisas tinham que ser assim? Por que não poderiam ser mais fáceis? E o pior de tudo é que eu tinha culpa, culpa de tudo o que estava acontecendo. Jason estava preso, ele não tinha conseguido fugir a tempo. Justin estava internado no hospital e não queria falar comigo de jeito nenhum. Jeremy nem se quer queria me deixar a Pattie dar notícias dele, e eu odiava aquilo. Odiava tudo que estava acontecendo. Eu só queria poder voltar no tempo a fazer tudo diferente, queria que as coisas ficassem bem de novo... mas tudo parecia um INFERNO.

As lágrimas nos meus olhos pareciam nunca cessar, eu não queria falar com ninguém, ninguém. Já tinha três dias que eu mal comia, três dias com o coração na mão tentando imaginar o quanto eles estavam sofrendo. Aquilo era horrível, eu me sentia a pior pessoa do mundo.

E não se podia mais nem ligar a TV pra fugir de tudo, não se podia nem mesmo acessar a internet ou ler os jornais, revistas e qualquer coisa relacionada ao mundo. Por que todos os canais, sites, e revistas só falavam uma coisa...

" JASON MCCANN É RENDIDO NO BROOKLYN" " TRAFICANTE MAIS TEMIDO DOS ESTADOS UNIDOS É PRESO" "CHEFE DO TRÁFICO DE NOVA IORQUE MANDA ESPANCAR IRMÃO E É PRESO"

QUE RAIVA, QUE ÓDIO DAQUELAS MALDITAS REPORTAGENS!

[...]

Me levantei da cama somente depois do almoço. Tomei um banho bem refrescante e coloquei uma roupa qualquer, estava com frio e a minha cara estava horrível por que tudo que eu sabia fazer era chorar e lamentar tudo que estava acontecendo. Mas as coisas iam mudar, eu tinha que ser forte, tinha que ir falar com o Jason, visitar ele, tinha que esclarecer as coisas com aquele idiota.

Aquele idiota que eu amava tanto.

Peguei meu óculos e minha bolsa e desci trancando a porta do quarto logo depois. Meus olhos se reviraram quando eu dei de cara com a Miley de braços cruzados e olhos miúdos me esperando lá em baixo. O que ela está fazendo aqui? Passei por ela em direção a cozinha sem ao menos dizer "oi". Ela me seguiu, abri a geladeira e peguei uma dose de uísque. Eu não costumo beber, mas ultimamente é tudo que tem pra fazer. 

Miles: Então agora vai ficar bebendo e fumando? Isso não vai mudar as coisas Jenny! - ela quase gritou quando eu bebi tudo em um gole sentindo o liquido queimar a minha garganta.
Eu: Não te interessa o que eu faço da minha vida. - bati o copo em cima da mesa e peguei minha bolsa em cima do balcão.

Caminhei até a porta, Joe estava deitado no sofá, ele me perguntou aonde eu estava indo mas eu simplesmente o ignorei, ele é um idiota, um completo idiota assim como todos a minha volta. Bati a porta e ouvi a mesma ser abrida logo em seguida. Eu sabia que era a Miley por isso nem fiz questão de olhar, tirei as chaves do carro do meu bolso ao chegar na garagem.

Miles: Jen nunca vai me perdoar por ter denunciado o Jason? - ela segurou a porta do carro antes que eu entrasse me obrigando a olhar pra ela.
Eu: Você não tinha esse direito. - foi tudo o que eu disse antes de entrar no carro e fechar a porta saindo em alta velocidade daquele lugar.

Não, eu não odeio a Miley. Ela é a minha melhor amiga e sempre vai ser assim. Eu só estou com raiva, por que ela simplesmente não podia ter feito aquilo, não podia ter denunciado ele por mais estúpido que ele fosse. Ela sabia, sabia que eu o amava tanto quanto amo o irmão dele, sabia o quanto as coisas já estavam difíceis. Isso é coisa de momento, só quero que tudo melhore, só quero ficar bem... só quero poder sorrir de novo.

Sorrir de verdade.

[...]

Havia apenas um policial na porta da delegacia quando estacionei o carro em uma das vagas ao lado de uma viatura. Ele acenou pra mim quando passei pela enorme porta que adentrava a delegacia. Lá dentro vi vários policias, eram dezenas deles, todos armados, óbvio. Passei os olhos pela enorme sala e vi a recepção aonde havia uma mulher, uma policial de farda sentada em uma cadeira alta atrás de um balcão preto que também era alto, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque no alto de sua cabeça. Ela parecia ter uns trinta e cinco anos e o crachá em sua farda dizia "T. Juliana". Me aproximei ...

Eu: Com licença, eu queria visitar um presidiário que está aqui.
Juliana: Ah, claro. O horário de visitas é daqui há 15 minutos, quem é o presidiário?
Eu: Jason, Jason McCann!

A mulher ficou estática ao ouvir aquelas palavras pronunciadas por mim. Por que tanto medo só de ouvir o nome dele? Por que pras pessoas ele era tão ruim quando eu o considerava uma das melhores pessoas do mundo? Sem princípios, um estúpido, um canalha... mas que eu não conseguia odiar de jeito nenhum.

Juliana: Bom, tenho que falar com a delegada, sou apenas uma tenente e não sei se posso autoriza-la a ver o McCann!
Eu: Por que? Você disse que as visitas eram agorinha.
Juliana: Ele é um caso a parte.
Eu: Por que?
Juliana: Você não sabe? Ele é perigoso, espero que não trabalhe pra ele, e seria ótimo se não tivesse nenhuma droga escondida pra dar a ele.
Eu: Uh, você está louca? Eu jamais faria isso.
Juliana: Não pode chamar uma policial de louca senhorita.
Xx: Juliana acalme-se! - soou uma voz saindo da porta ao lado do balcão.

Era uma mulher alta dos cabelos lisos, estava vestida de formal social e tinha duas armas em sua cintura. Tinha uma maquiagem leve e parecia uma mulher independente e sensata. O tipo de mulher que causa medo em caras como o Jason e os amigos dele. Ele tinha um crachá que dizia 'Delegada Alice', estranho uma delegada ter um nome de princesa.

Eu: Eu só queria ver ele, é só isso. - disse com a voz mansa.
Alice: Quem, quem você quer ver? As visitas é agor...
Juliana: Jason McCann senhora, ela quer ver o Sr. McCann!

Os olhos da mulher se arregalaram me medindo de cima em baixo, ela estava com a mesma expressão da tenente há poucos minutos atrás. Eu ainda não conseguia entender por que tanto drama. Ele é só um garoto idiota e problemática, não precisam ter medo dele, eu não tenho medo dele, por que duas mulheres fodonas como elas teriam? 

Alice: O que você quer com ele?
Eu: Ué, quero ver ele, preciso muito ver ele.
Alice: É uma das capangas dele? 
Eu: Não, eu não sou. 
Alice: Não sei se posso autoriza-la a vê-lo.
Eu: Eu sou a ex namorada dele, a culpa foi minha ele ter batido no Justin, é uma longa história.
Alice: Você sabe muito bem que o que ele fez pro irmão dele é basicamente nada perto da lista de crimes em que Jason está envolvido.
Eu: Ele nunca matou ninguém, ele nunca fez nada.
Alice: Você tem certeza disso? - ela soava autoritária.
Eu: Eu tenho, ele teria me dito se tivesse feito tal ato.
Alice: As meninas de hoje em dia são muito bobinhas mesmo...
Eu: Por favor, me deixa falar com ele, eu imploro.
Alice: Tudo bem, quinze minutos e nem mais um segundo.
Juliana: Mas Senhora...
Alice: Faça o que eu disse Juliana. - ela ordenou voltando pra sua sala, sorri em agradecimento.

Juliana indicou que dois dos policiais me levassem para ver o Jason e recomendou a eles que invadissem a sala caso eu gritasse, caso ele me agredisse. Pelo amor de Deus, Jason nunca faria isso comigo. Mas como eu posso afirmar isso com tanta convicção se ele foi capaz de mandar espancar o próprio irmão?

Passamos por alguns corredores repletos de celas cheias de presidiários que assobiavam e gritavam pra mim, aquilo era sujo, nojento. Eu estava entre os dois policiais grandalhões que tinham uma arma na mão e a outra na cintura, olhavam pra frente como se nem existisse tantos bandidos gritando naquele lugar. 

Ao chegar no final do corredor ele me disse pra entrar em uma pequena sala e logo depois fechou a porta. Havia uma mesa media no meio da sala com duas cadeiras, uma de cada lado. Era tudo que tinha ali além de outra porta ao fundo e uma pequena janela, a única coisa que iluminava a sala que ainda assim estava meio escura. Tinham baratas andando pelo chão e lagartixas na parede, aquilo era aterrorizante. Cruzei os braços me protegendo do frio que inalava os meus pulmões e então ouvi o barulho da porta ao fundo se abrindo.

Levantei meus olhos e o vi. Vi Jason ali na minha frente. Seu cabelo estava enorme, mal podia ver seus olhos, vestia um uniforme laranja, nunca imaginei que o veria daquela maneira. Seu rosto estava roxo, parecia ter levado um soco de baixo do olho. Ele estava bem pior que eu, com certeza.  Quando nossos olhares se cruzaram eu senti uma puta vontade de correr e abraçar ele, de dizer que tudo ia ficar bem, que era questão de tempo pra tudo se resolver. Eu queria beijar violentamente aqueles lábios e sentir o seu calor. Mas tudo que eu consegui fazer foi me sentar naquela maldita cadeira logo depois que ele fez o mesmo.

Seus cotovelos estavam apoiados na mesa e suas mãos estavam em seus ouvidos tapando sua cabeça, logo ele jogava os seus cabelos para trás, ele estava frustado. Eu não conseguia dizer uma palavra, só conseguia me odiar por ele estar ali, daquele jeito. Eu não desejaria isso nem pro meu pior inimigo, muito menos pra ele, muito menos pra uma pessoa que era importante pra mim. Eu sei tá, sei que o Jason fez um monte de coisas ruins nessa vida, mas ele nunca matou ninguém, nunca me fez mal, ele me amou apesar de tudo e eu não quero voltar pra ele, não quero me casar com ele e continuar com aquelas aventuras que apenas faziam o tempo passar.

Eu amo o Justin e isso é algo que tive certeza nesses últimos dias, a verdade é que eu sentia falta deles todos os dias mesmo quando estava com o Jason. Tem como amar duas pessoas? Eu simplesmente não consigo desejar o mal pro Jas, ele é como um diamante, ele brilha no fundo do meu coração sempre que a noite chega e o calor humano me chama.

Dois minutos tinham se passado e então ele levantou a cabeça me olhando sem expressão. Meus braços estavam cruzados no meu ombro e os meus olhos simplesmente não conseguiam desviar-se de sua face cheia de hematomas.

Jas: O que veio fazer aqui? - ele tinha apenas um braço sobre a mesa.
Eu: E-eu... - minha garganta parecia ter sido congelada.
Jas: Rir da minha cara? Se divertir com o meu sofrimento? Pois não Jen, missão cumprida. Eu estou preso, estou preso e a culpa é toda sua. Eles quase me mataram ali dentro sabia? É um inferno, uma merda, uma porra. Parabéns, serio, você fez tudo muito certo. E as coisas com o Justin como estão? Ele já se recuperou daquela surra? Pena que não morreu, aquele idiota não conseguiu terminar o serviço. Daria tudo pra ver você sofrendo pela morte dele, isso sim seria épico.Você não queria ter o coração de nós dois? Então meus Parabéns pela segunda vez vagabunda. - ele riu amargurado, é assim que as pessoas riem quando querem chorar.

Eu ignorei cada palavra que ele disse. Idiota, idiota, idiota, é só isso que eu pensava. Não entende que não fui eu? Não entende que eu jamais faria isso com você? Não entende que você e o seu irmão costumavam ser os melhores juntos? BURRO, ESTÚPIDO, por que você continua fazendo tudo errado? Existem pessoas lá fora que te amam, seu IDIOTA, acorda, eles te amam entende? Assim como eu te amo, por que finge que não é assim? 

Coloquei o meu braço direito em cima da mesa e deslizei minha mão lentamente até encontrar os seus dedos, minha mão ficou tremula ao tocar sua pele. Meus olhos já umedecidos olhava aqueles olhos cor de mel e sentia uma puta dor, caramba, como eu sentia dor. Apertei forte a sua mão apreciando aquele silêncio que falava mais que mil palavras.

 Eu: Eu jamais faria qualquer coisa que te magoasse Jason. 

Ele deixou uma lágrima escapar pelo seus olhos naquele momento em que parecíamos estar em transe. Mas logo ele puxou sua mão levando-a até seu rosto enxugando aquela mísera lágrima voltando ao seu posto de 'Menino Fodão'.

Jas: Você não deveria ter vindo.
Eu: Eu precisava te ver.
Jas: Isso aqui não é lugar pra você Jenny!
Eu: Eu sinto muito tá, as coisas vão se resolverem, eu prometo.
Jas: Você me denunciou, porra, você me denunciou! - ele gritou batendo com violência sua mão fechada em um punho, em cima da mesa.
Eu: Eu não fiz isso. - gritei quase na mesma altura.- Miley fez.
Jas: Maldita.- ele resmungou socando a mesa mais uma vez.
Eu: Não faça nada com ela, eu vou tirar você daqui, minha tia é juíza lembra? Vou dar um jeito de te tirar daqui, eu prometo Jas.
Jas: Eu não preciso da sua piedade, não preciso da sua ajuda, não preciso de você. VAI EMBORA JENNY!
Eu: PARA DE AGIR ASSIM! - gritei não conseguindo mais me conter, eu estava tão próxima dele naquele momento.

Podia ouvir sua respiração bem próxima a minha, seu hálito quente, seu rosto tão bem desenhado, aqueles olhos cor de mel no qual havia me perdido tantas vezes, tudo parecia não significar nada quando eu parecia ter tudo diante dos meus olhos. Abaixei o olhar encarando seus lábios, levantei minha mão para segurar sua nuca e de repente ele se afastou fechando os olhos brutalmente e os abrindo logo depois como se aquilo tivesse sido a coisa mais difícil de fazer, na sua vida. Ele se virou de costas de volta a porta dos fundos.

Eu: Jason! - exclamei aos prantos.
Jas: Volte pro seu namorado perfeito, pra sua vida perfeita. Eu só quero que você esqueça que eu existo Jenny James!

Ele se virou e foi algemado pelos policiais sem nem ousar olhar para trás.

Por que quando as pessoas se cansam elas jamais olham para trás.
    +100 comentários

Perguntas (aqui)

Grupo no facebook (aqui) [ é importante ]

Como sou chata e indecisa, mudei de novo kk vou postar Jenny aqui mesmo, sla acho mais fácil. Ai kra sou indecisa


MAAAAAN ACABEI DE FICAR BLOCK CULPA DO JUSTIN, PORRA ELE DISSE QUE VAI VIR PRO BRASIL, SCRRRRRRRRRO MAN, TO MORRENDO AQ, SERIO MDS, E TB O MANEQUIM, PORRA QUE VONTADE DE SER ELE 

AAAAA, HOJE FAÇO 2 ANOS E MEIO DE FC, O @jbieberhorny aaaaaaaaaain que dia perfeito *o*

106 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah amore tipo perfeito *o*
    Continua amre mt mt mt bom mesmo ><

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa dricka,tá perfeito,como sempre *-*
    -@comediabieber

    ResponderExcluir
  3. Drikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não me mata assim não pelo amor de deus.
    Jason foi preso mesmo, caramba ): ):
    E como assim o Justin não quer falar com a Jenny? tem que ter Jusen cara, NOW u_u
    É melhor postar a segunda temp. aqui mesmo, é mais fácil pra ler pelo celular (o que eu geralmente faço u_u) mas também quero segunda temp. de outra ib, ou melhor, de SWBL :(
    Jason não pode ficar com raiva da jenny cara, não pode =/ mesmo eu sendo team jusen, quero a jenny e o jason de boa.
    Eu to morrendo de ódio da miley, sim ou claro ? hahahaha
    ela não podia ter denunciado o jason :c
    quero logo que a jenny fale com o justin, enfim u_u
    Beijos diva, continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nem li ainda mais ja sei q deve tá perfeito ! Eu te amooo

    ResponderExcluir
  5. cooooooontia, heheh @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  6. 1 A comentar? se sim ebaaaaaa, fiquei com do do jason, tipo ele deve ter sido espancado e tals. Quando ele vai sair de la? continua logo. Achei meio triste, mas amei. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Continua Amore.
    Esta muiito Emocianante, Ainda bem que vc Posta todo Dia, fico tao Feliz :) .
    Beiijiinhos amr !

    ResponderExcluir
  8. velho o do manequim foi foda, isso é muita judiação!!! quando eu vi que ele disse que vinha para o brasil eu comecei a pular que nem uma doida haha.
    jenny idiota, desse jeito vc vai perder os dois e ficar corrompendo a sua tia é mt feio, além de outra coisa: a única diferença em matar e mandar matar que na última mais gente vai presa, foda-se se vc ama ele. ELE VAI FICAR PRESO ATÉ MORRER PORQUE ELE NÃO DEIXOU VÁRIAS PESSOAS VIVEREM.
    E o justin não merece sofrer, então por favor deixa ele PARA MIM!!!]


    muito bom continuuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. sua IB ta muuuuuuuuuuuito perfeita amooor ! parabéns e continua logo por favor ! @amiinfb

    ResponderExcluir
  10. onde ele disse q vinha pro brasil ? manda link ?

    ResponderExcluir
  11. OMG que perfeito, cara vc merece 23423 comentários porque meu deus sua FIC é o maximo, pena que demora pra comentar :( cheguei da escola agora e tinha a continuação de Jenny e a noticia que o Justin vinha pro Brasil, tem coisa melhor ? *-------*

    ResponderExcluir
  12. Peerfeito minha princesa <3 Cara... Ou, talvez vou pra ai, minha mãe disse que precisamos de dinheiro, ai só lá pra sexta vou ter a resposta, mais vai orando okay? Quem sabe Deus ajuda ai... Continua logo okay?
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  13. Alice ..nome de princesa kkkkk mi achando aqui ....Ai eu ameii ...continua logo . ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  14. Ameei, Drika, uma perfeita, só isso... Então, eu acho melhor você continuar aqui mesmo, é bem mais fácill, quase todo mundo tem um blog pra ve quando você posta. E eu acho que você devia fazer 2ª temporada de SWBL, porque eles não terminaram junto, RUM. E também As Long As Y Love Me, já foi a parte, o pai briga a filha tenta fugi... Fall também já foi, a menina se apaixona por ele e eles ficam juntos e blábláblá. bEIJOS -n.
    <3

    ResponderExcluir
  15. oooooooooooooooooh deus, que perfeito hein drika? noussa jas que isso? ai gente vou xorar >< tá perfeito drika, coitada da jenny pow, mancada véi, oooooooh deus, o justin vai vir p brasil! o/ e eu vou dessa vez o/ kkkkkkk enfim. @ourprincedr3w aqui ><

    ResponderExcluir
  16. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas , oque foi isso ? Senti muuuuuita , mais muuuuuuita pensa do Jason e tbm claro da Jenny !! " Por que quando as pessoas se cansam elas jamais olham para trás. " Me tocou , n sei , mexeu cmg sabe ... :( JUSTIN VAI VIR PRO BRASIL ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , meu Deus que tudo ! E PORRA , ATÉ O MANEQUIM TEM MAIS SORTE QUE EU ... als´palsásáp ! Continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaah nosso bebe vai vir por brasil .... AAAF PORQUE JASON FOI PRESO ? PORQUE? ESTE CARALHO, ESTA PORRA, ELE NÃO PODIA SERPRESO ...
    Bom voltando ao meu estado normal, continua esta perfeita, eu tameim acho melhor voce postar Jenny aqui, pois fica meio dificil eu ler em tubler, dai voe ia perde uma leitora kkkkkk

    Mais e isso mesmo, continua Michelly

    Aaah, eu irei abandonar o blog por uns dias, beijoos

    ResponderExcluir
  18. Man que perfeitooo ameiiiiiii....... gente visitem meu blog? http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ Obrigada... DRIKA SUA LINDAAAA CONTINUA AMOR ..

    ResponderExcluir
  19. NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO EU QUERO O JASON )': SOLTA ELE PORFAVOR :'( E O JUSTIN, COITADO ELA TEM QUE NAMORAR OS DOIS :'(
    BY: @NeedsBiebs

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO. - CONTINUA PLEASE PLEASE CARA. EU VO MORRER OKAY ? BY : LARYSSA

    ResponderExcluir
  21. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua muleca

    ResponderExcluir
  22. KRAAAAA! VIBREI DE ALEGRIA COM AS PATADAS DO JASON E O SOFRIMENTO DA JENNY! Acho pouco, vadia! :@ Quero que ela morra sozinha, não torço mais por Jusen. Ela é uma nojenta sen escrupulos... Sério :s Espero que nem o Jason e nem o Justin perdoe ela. bléh.
    Adorei o cap, dricka. Continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuuaaaaaaaaaaa!!ta demaisss!!!!

    ResponderExcluir
  24. wau, coitado do Jason, deu uma peninha dele agr.... e a Jenny e o Justin? Como ficam? continua logooo

    ResponderExcluir
  25. kra, dificilmente quase nunca eu comento aqui, psé nunca dá sdkjfksdf mas to sempre aqui e tipo ESSA IB É PERFEITA, ESSE BLOG É PERFEITO, A ESCRITORA É PERFEITA, TUDO É PERFEITO SDKJÇFKSHFS.
    sério, continua pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrr (:

    @iswagiebiebas

    ResponderExcluir
  26. to mt triste pq o jason ta assim :((( jenny é uma idiota tbm, "pena que nao morreu" CONCORDO com o jason PENA MESMO u-u miley fdp, continua

    ResponderExcluir
  27. Eu sou muito confusa eu odeio o Jason que dizer não eu gosto dele ( i'm bipola haha) mas eu não queria ele preso :'( Antes eu tava com vontade de matar ele mas agora eu to com pena.

    Agora a Jen vai ter que decidir com quem ela vai ficar porque com o dois não da, mas tbm não queria que o Jason sentisse raiva dela eles tem que fica de boa . Mds o que sera que vai acontecer to muito curiosa porque você sempre surpreende a gente.

    E eu tbm acho melhor vc postar a 2 temporada de Jenny Criminal aqui no blog vai ficar mas organizado.

    OH MY BIEBER ! O JUS VAI VIM PRO BRASIL AAAH QUE NOTICIA OTIMAA QUE EMOÇÃO AAAAAA ~LE EU GRITANDO HAHA I'M LOCA AND I KNOW IT ! ~LE EU PULANDO NA CADEIRA \O/ \O/ \O/ REALMENTE HOJE É UM DIA PERFEITO !



    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não sei me decidir entre jason ou justin

    ResponderExcluir
  29. caramba, jason ou justin ? jason ou justin ? n decidi, poxa o jason n devia ter sido preso, triste ):

    ResponderExcluir
  30. Continua Drika , sempre arrasando .. Camila*

    ResponderExcluir
  31. ta perfeita. e eu tmb qero ser aqele maniquim, qe beijo era aqele OMB cara meus parebeeeens!por ta completando 2 anooos u.u
    e continue logo poor favoor

    ResponderExcluir
  32. Drikaa sua linda , continua logo !!!! superperfeita essa IB ..alias todas as que você escreveu são perfeitas !!! as melhores IB's que eu ja li !! vc escreve mt mt bem cara ..aah e me desculpa por quase nñ comentar ..mas sempre que der eu comento !! beijos Diva !! continua logo ..to super ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  33. Continuaa ta perfeitooo :))
    And Parabéns !!!!
    Bjbj
    Victória B.

    ResponderExcluir
  34. Sua IB esta cada dia mais perfeita estou AMANDO tudo.
    Jasson éh um idiota de ter ficado com raiva da Jenny.
    Tbm fiquei com a maior inveja do maniquim, ate ele tem mais sorte que a gente kkkkk
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  35. TO ODIANDO A JENNY SERIAO ):

    ResponderExcluir
  36. oioioi
    nem vou comentar direito pq to morrendo de dor de cabeça
    serio minha cabeça ta explodindo so li e to comentando pq eu gosto mt de vc drika 80thfuoghoh
    enfim
    xau
    @selenazombie

    ResponderExcluir
  37. A cara eu to com dó do Jason, e morrendo de raiva da Jenny, ela é uma idiota, odeio ela kkkkkkk
    Ela deveria ir embora e deixar o Justin e o Jason em paz, ai acaba a fic kkkkkkkkk, ela fez os dois se ferrarem e não se decide com quem quer ficar, mas você consegue fazer com que eu não pare de ler essa fic. Continuaaa

    ResponderExcluir
  38. Drikaaaaaaaaaaaaaaa.
    MDS perfeição *-* .
    coitada da Jen, cooitado do Jason, coitado do Justin, coitado do mundo! poxa, e coitada de mim né? De ter que esperar vc escrever e postar logo aaaah! #morri

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaiiin perfectsss >.< *-------------* poxaaa sou TEAM JESEN :( mas blz! CONTINUAAAAAAA <3 amo sua fic, melhor de todasss !

    ResponderExcluir
  40. Véi, é impressão minha ou tu diminuiu o tamanho dos capítulo? '-'
    Tá menor véi, mas tá incrivel.
    Jason idiota, Justin idiota, e Jenny triplicamente idiota u_u
    Continuaa

    ResponderExcluir
  41. Drickaaaaaaaaaaaaaaa, vai cagaaaaaaaaaaa, eu quero seu talneto, pqp, seja escritora quando for pra faculdade pelo amor de deusssssssss, ta pfto!! Indica o proximo capitulo pra mim??? Aqui é a @jeelenator_ do twitter!

    ResponderExcluir
  42. Eu Amei
    Cara quase chorei junto com o Jason e bom... eu entendo o lado dele
    Como também entendo a Jenny, mas acho q ela não deveria mais ir atráz do Jason, desta vez tudo bem, ela foi se explicar e tals, mas ir lá pra tenta reconquistar ele eu acho errado, ela ja escolheu, escolheu o Justin .
    continua bjo

    ResponderExcluir
  43. OMB...to amabdo a Ib..srmpre perfeita.. Continua pls.. E parabens peli FC. Vc viu a lingua dele no bj meu Deus eu morri

    ResponderExcluir
  44. Mano agora eu to com dó do Jason :\ essa Jenny tbm só desgrassa a vida deles meu deus kkkk ta muito foda continua :D

    ResponderExcluir
  45. parabéns pelo fcc!!! serio, pq vc paro justo agora? pq o jason rejeito ela? mas ele ta certo msm, ela nao decide qual qr kkkk bem melhor vc posta aqui! é mais facil de acompanha! ai meu Deus eu to surtado aqui com a fanfic e com o q o justin disse! continua logooooooooo

    ResponderExcluir
  46. Hãm ? como assim o Justin falou que vai vir pro Brasil ? OMG , AONDE VOCÊ VIU ???? MEU DEUS , TO PIRANDO !!! AONDEEEEEEEEEE VOCÊ VIUUUUUUUUU ? MEU DEUS !


    AH ,E PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE FC :D

    ResponderExcluir
  47. To chorando mais uma vez, como sempre, continnuuuuuuuua por favor

    ResponderExcluir
  48. porra que perfeito, jason idiota u.u AA QUE BOM QUE VAI POSTAR AQUI, POR QUE NÃO CURTO MUITO IB NO TUMBLR :s ENFIM, TÁ TUDO PERFEITO, CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  49. nossa que do do Jas meu deus, ta perfeito pqp continuaaaa logooooooooo Drikaaaaa.... a Jenny e o Jus vao se desculpar neh?? ahh continuaaaa

    ResponderExcluir
  50. scrr man to chorando pq a jen ta sofrendo nao faz isso com ela pfvr :(((((((((((((( continua

    ResponderExcluir
  51. Miley idiota auhhuahuahuahua ( na ib tá ) kk continua sério esta perfeito

    ResponderExcluir
  52. MEU DEUS DRIKAAAAAAAAAAAAAAAA A CADA CAPITULO EU MUDO DE IDEIA SOBRE QUEM EU PREFIRO, SE DECIDE MENINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua please, amando!

    ResponderExcluir
  53. me da raiva a Jenny correndo atras do Jason sendo qe ela deveria fazer isso c o Justin.. lutar por ele.. :@ mas enfim.. cont logo 'oopsjustin' aqui

    ResponderExcluir
  54. continua perfeito diva odiei a miley denuncia o jason eu adoro jasen mais não sei to em duvido

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAA QUE MINHAAAAAAAAAAAAA, CAP PRA MIIIIIIM AKSDAKJNAJNDAJKSD AWWWWW LOVE UUUU, AMEI KRA TA FODA DEMAIS, QUERO MAAAAAIS, ELA TEM QUE FALAR COM O JUS E O JAS TEM QUE SAIR DAI, TO DOIDA PRA SABER O RUMO DESSA FIC, ALKDAKJDSA CONTINUA!!! -drissy <3

    ResponderExcluir
  56. Simplesmente perfeito # chorando # continuaaaaaa






    By: Thais Alexandre

    ResponderExcluir
  57. omg ta mt perfeito tadinho do jason , continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  58. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRIKA

    ResponderExcluir
  59. Tadinho do Jas, porra a Miley não precisava ter feito isso.
    Quero saber como o Justin está, a Jenny tem que falar com ele.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  60. Maaaaan preciso dizer q ta pft??? Nossa ta incrivel..

    ResponderExcluir
  61. Continuuua Logo! Quero ver o que vai acontecer com a Jenny, e o Jus não vai perdoar ela ? :'(

    ResponderExcluir
  62. Ah tipo perfeitooo, e ate o manequim tem mais sorte que eu :( kkkkk' parabens pelos 2 anos de f e que eles so aumentem!!

    ResponderExcluir
  63. MEU DEUS QUE PERFEITO, CONTINUA LOGO, APAIXONADA *-*

    ResponderExcluir
  64. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  65. Se vc nao continuar eu vou ter um treco!!!!! E como ela vai fazer pra falar com o jason? Ahhhhh continua....que perfeito,sabe se acabar a ib e ela no fim ficar com o justin nem vou ler a 2* parte pois ai na segunda ela vai acabar ficando com o jason. Eu acho kkkk

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus que isto que ib mais legal de todas ha sou leitora nova e to adorando continua to adorando não tem nada mais perfeito que isto continua por favor
    beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU CHORAR, DRIKA, RESOLVE TUDO ISSO! AH COITADO DO JASON, COITADO DO JUSTIN E A JENNY É MUITO BURRA PELAMOR ! OLHA TODO ESSA CONFUSÃO, EU ESTOU FICANDO PIRADA AQUI, TA CONTINUA DIVA, BEIJOS ;**

    ResponderExcluir
  68. Extremamente feliz porque voce vai postar Jenny aqui, awn ahha
    Encontro com o Jason foi muito muito muito tenso, sério...
    As coisas precisam se resolver logo u.u
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  69. Continua por favor belho tá muito foda. DRIKA PASSEI 4 DIAS SEM NET QUASE MORRO SEM PODER LER SUA FANIC, A SORTE ERA QUE MINHA AMIGA BELIEBER FICAVA ME CONTANDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS SÉRIO EU QUASE SURTO AQUI EM CASA, SEM PODER LER, NOSSA ISSO É HORRIVEL! CONTINUA LOGO, NOSSA TÔ COM MUITA DÔ DO JASON NÃO QUERIA QUE ELE FOSSE PRESO, MAS TAMBÉM ELE AGIU ERRADO, PRINCINPALMENTE MANDANDO ESPANCAR O JUSTIN, POW CARA O IRMÃO DELE?? HAHA TA DEMAIS

    ResponderExcluir
  70. 2 ano de FC = comemora postando 2 caps seguidos de Jenny u.u -sqn

    ResponderExcluir
  71. AIIN q cap triste :///// , tadin do jason , a cada cap vc me confunde drika , eu agr num tenho a minima ideia do que vai acontecer ,se ela vai ficar com o justin ou com o jason , eu não sei e não faço a minima ideia do que vai acontecer e isso é bom ,pq odeio que as fiquem obvias , um dos motivos pq amo vc , minha bb
    CADE O JUS? QUEro O PROXIMO CAP COM ELE P.O.V mçdslmda~/´pk´]\jkw´sp hihihhihihi
    Continuaaa o mais rapido possivel :DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  72. continua please *-----------* to amando s2

    ResponderExcluir
  73. Perfeito, muuuito perfeito! Ah, ainda bem que vc vai postar a segunda temporada aqui, vai ficar mais fácil pra mim! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. perfeito dirka s2 continua, aindaa bem q vc vai postar a segunda temporada de jenny *---------------------* @ooidr3w aq.

    ResponderExcluir
  75. Está mais que perfeito continua e parabéns pelo Fc t muito bom to viciada cara haha beijos

    ResponderExcluir
  76. Continua Pleaseeeeeeeeeeeee não consigo parar de ler ai meu deus continuaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  77. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa O JASON É RETARDADO OU ALGO DO TIPO?? PQ ELE SIMPLESMENTE NÃO BEIJOU ELA? ELE NAO BATEU NO IRMÃO DELE JUSTAMENTE PARA ISSO? ELE ACHA QUE ELA REALMENTE TERIA PEGADO A MÃO DELE E QUASE BEIJADO ELE SE ELA ESTIVESSE COM O JUSTIN?? ELE TEM PROBLEMA?? TRAFICANTE DEVE TER PROBLEMAS COM SIMPLESMENTE CONSEGUIR PENSAR E RACIOCINAR, SERIO, MAS QUE MERDA, PQ ELE NAO VÊ QUE ELA AMA ELE, O JUSTIN É UM BABACA QUE TENTA SER PERFEITO PQ O JASON NAO É, ELE TENTA SER O MENININHO PERFEITO QUE FAZ AS COISAS CERTAS, ELA TEM QUE ENTENDER QUE AS COISAS QUANDO FICAM MUITO PERFEITAS SÃO ESTRAGADAS, ELA SE DIVERTE DE VERDADE COM O JASON, ELA AMA ELE, COM O JUSTIN SO TEM AMOR, CARINHO E NADA MAIS, ELA NAO SE DIVERTE, NAO SE ARRISCA, E ELA O TEMPO TODO FICA NA DUVIDA DE QUE É ALI QUE ELA TEM QUE ESTAR, COM O JASON ELA SENTE FALTA DO JUSTIN, MAS SO QUANDO ELES NÃO ESTAO SE DIVERTINDO, O JASON TIRA A CABEÇA DA JENNY DO JUSTIN, FAZ COM QUE ELA SE DIVIRTA E O JUSTIN SO FAZ ELA LEMBRAR MAIS DO JASON, SE TORTURAR PQ ELA NAO ESTA COM O PAR DE OLHOS, COM A BOCA QUE ELA SABE QUE SEMPRE VAI SER SINCERA COM ELA, QUE ELA SABE QUE VAI PROTEGE-LA E NO FINAL DO DIA VAI MOSTRAR A SIMPLES TATUAGEM COM O NOME DELA, PQ ELE AMA A JENNY, ELE AMA ELA E É UMA PESSOA MELHOR COM ELA E ELA CONSEGUE SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO QUANDO ESTA COM ELE, COM O JUSTIN É MUITO SIMPLES, É MUITO CLICHE, É MUITO NORMAL TODOS OS MALDITOS DIAS AO LADO DELE, É COM O JASON QUE ELA TEM QUE FICAR E I JASON TEM QUE PARAR DE SER BURRO E FALAR PARA ELA QUE AMA ELA.
    PRONTO DESABAFEI...
    CONTINUA QUE EU TO SURTANDO AQUI...

    ResponderExcluir
  78. continuaa... O JASON TEM ALGUM PROBLEMA??PQ ELE NAO BEIJOU ELA, SE ELA ETIVESSE COM O JUS ELA AO TERIA OLHADO PRA ELE DAQUELE JEITO, ELE SEIMPLESMENTE PODIA TER A BEIJADO, MAIS SEU ORGULHO FALOU MAIS ALTO... eu amo ela com o Jus eles sao super fofos,ele faz coisas super fofas pra ela e com ela, mais com o Jason, porra com o Jason ela faz coisas que nunca faria com o Jus, ela descobre um lado dela que so aparece quando el ta com o Jas.Ele devia ter falado que a amava pq ela tambem o ama, e eu acredito que o Jason pode pelo menos tentar mudar por ela, por amor... Ainda nao em decici cada hora eu falo uma coisa nao sei mais acho que sou Team Jasen mais amo ela com o Jus tambem, ah so mais uma coisa o Jus tem que perdoar ela pelo o que ela disse. Drika so quero dizer que essa ib mudou minha vida sabe,percebi que nada eh impossivel e que tudo pode acontecer, principalmente cnhecer o seu idolo, vc escreve muito bem Drika muito bem mesmo, e eu amo essa ib amo muitoo, mais vc me mata de curiosodade entao por favor continuaaa logo
    bjoooo minha Diva

    ResponderExcluir
  79. Bem feito pra jenny, apenas

    ResponderExcluir
  80. contiiiiiiiiiiiiiiiiinua s2s2 Jusen F-O-R-E-V-E-R

    ResponderExcluir
  81. nan , tadinha da Jenny :$$ ela tem que ficar com o Justin pra sempre sou jusenator hahah continua

    ResponderExcluir
  82. veeeeeeeeeeeeeeeeeeey , COMO QUE PODE A PESSOA ESCREVER UMA COISA TÃO PERFEITA ASSIM ? ELES TEM QUE CASAR TER FILHOS PQ NE AMO JUSEN CONTINUA

    ResponderExcluir
  83. continuuuuua kkk achei uma chará aqui ;* ta muito perfeito OMB

    ResponderExcluir
  84. aaahhhhh posta rapido porrr favor! ta perfeita! continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  85. perfeito, perfeito, perfeito, perfeito ;) continua pf... - Cathy

    ResponderExcluir
  86. Ahh que dó do Jas mais ele eh um idiota deviabter beijado a Jenny ta pereito continuaa
    Ahh quero segunda temporada de SWBL por favor bjo

    ResponderExcluir
  87. continua ammr. yasmin aqui.

    ResponderExcluir
  88. Leitora nova *O* . to a três dias lendo a ib, por que peguei desde o primeiro capitulo. E é nessas horas que eu me pergunto, como eu não comecei a ler antes ? *O* ta perfeita velho, mesmo. continuaa ;3

    ResponderExcluir
  89. Ameiii....Quero muito ela com o Jason mas pelo que estou vendo ela vai ficar com Justin :/
    Parabéns pela historia :)

    ResponderExcluir
  90. Coitada da jenny agora nem um dois dois quer saber dela , e o pior é que eu estou indeza .Não sei mas qual dois eu quero que ela fique.-Gabi

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)