sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 38 - Pra Maria Clara

Antes de eu ir, por favor saiba que eu estou tentando,tentando ser um homem melhor. Antes de eu ir embora por favor não fique zangada,apenas seque seus olhos e pegue minha mão,eu farei isso certo, oh eu vou tentar. - Jenny 

Justin P.O.V - Leia ouvindo a música 23 :)

A escuridão sobre os meus olhos, me levantei de algum lugar que eu não sabia aonde era, passei ao mão ao meu redor e logo constatei que estava dentro de um carro. Tentei gritar mas minha boca estava amordaçada. Não era uma pesadelo. Eu tinha realmente sido sequestrado. Porra, por que o Jason fez isso? Por que ele simplesmente não foi atrás da Jenny e ficou de boa com ela? Por que porra? Por que ele sempre tinha que fazer tudo errado? Ele fingiu todo aquele teatrinho pra no fim me sequestrar, meu irmão gêmeo quer me matar e eu não consigo acreditar nisso.

Me remexi de tudo quanto é jeito no bagageiro daquela porra de carro. A chuva estava tão forte lá fora, aquela escuridão de vez em quando era iluminada pelos fortes relâmpagos que se propagavam seguidos por trovões estrondosos. Logo uma pessoa que estava ao lado do cara que estava dirigindo olhou pra trás notando que eu tinha acordado. Ele tinha uma arma nas mãos e estava encapuzado.

Xx: Quieta ai moleque. - ele resmungou dando uma coronhada na minha cabeça.

Eu tentava gritar, xingar... mas só saiam alguns sussurros desesperados. Ele riu e tirou o capuz, não era o Jason, e o motorista que estava sem o capuz também não era ele. Mas é claro que era um de seus capangas.

Xx²: O patrão vai ficar muito feliz quando levarmos ele pro cativeiro. - o motorista disse com uma risada maldosa.
Xx: Foi mais fácil do que eu imaginava, do jeito que o patrão disse que seria.
Xx²: Mas claro, ele conhece aquela casa melhor do que ninguém.
Xx: Um comentário um tanto irônico. - ele disse rindo.
Xx²: Acho que ele está ficando sem ar. - ele me olhou se contorcer no banco traseiro.
Xx: Tira essa porra da boca dele, precisamos entrega-lo vivo.
Xx²: Não tá vendo que eu to dirigindo disgrama? Tira essa merda logo.

Ele se irritou com o tom de voz do motorista mas obedeceu, arrancou a mordaça da minha boca e eu respirei ofegantemente aliviado, era como se tivessem tirado um peso enorme de cima de mim.

Xx: Fica quietinho playboy! - ele ordenou me encarando com crueldade.
Eu: O que vocês querem comigo?
Xx: Eu disse quietinho...
Eu: O QUE VOCÊS QUEREM COMIGO PORRA?

Eles gargalharam.

Xx: Vamos brincar de Serial Killer playboy.
Eu: EU QUERO FALAR COM O JASON! - gritei- POR FAVOR, ME DEIXA FALAR COM ELE, EU NÃO VOU FICAR COM ELA, EU JURO, EU NÃO VOU.

Eles se entreolhavam confusos e depois riram.

Xx: Ah, isso todos nós temos certeza.
Xx²: Mas diz aê, você quer morrer como?
Xx: Facadas, cadeira elétrica, tiro ?
Xx²: Com ele tem que ser moda guilhotina... - ele disse rindo.
Eu: PORRA ME DEIXA FALAR COM ELE, NÃO PRECISA DISSO!
Xx: Você gosta da sua vida? Você aproveitou bem o dia? Espero que sim moleque por que não vai ter a oportunidade de ver o pôr do sol amanhã.

Eu comecei a gritar e ele se irritou e colocou a mordaça na minha boca de novo, agora eu me pergunto, isso vale tanto a pena assim? Matar uma pessoa simplesmente por que ela foi a escolhida. Matar uma pessoa por que outra pessoa preferiu essa pessoa do que a você mesmo? Vale a pena matar o seu próprio irmão por causa de uma garota?

Jason realmente não presta e eu sou um completa idiota por pensar que ele poderia ser bom um dia.

[...]

Jenny P.O.V

Minha mãe estava no meu quarto me enchendo o saco pra descer lá em baixo e falar com a Miley, mas porra eu não queria falar com ela entende? De JEITO NENHUM. Eu ainda estava com muita raiva por ela ter denunciado o Jason, é, isso me irritava de uma maneira inexplicável. Só de pensar que ele está em um lugar horrível sendo espancado, tudo bem,ele mandou espancar o irmão dele, mas porra eu gosto dele, e é por isso que dói, doí demais. 

E ainda tinha uma coisa, eu sentia falta do Justin. Ontem de manhã peguei meu tablet e fiquei olhando aquelas fotos, como a gente se divertia, caralho, ele me fazia rir tanto, me dizia coisas lindas, a gente fazia amor com carinho, tinha cineminha, jantar romântico, essas coisas bobas, ler aquelas mensagens antigas no meio da madrugada me tiraram tantos sorrisos bobos. 

Eu tinha gostado muito do tempo que tinha passado com o Jason mas cara no fundo no fundo eu só queria um cantinho, um amor bonitinho, uma chuva gostosa e um amor pra ficar de conchinha a noite inteirinha. Esse amor era o Justin, sempre seria ele, e agora isso estava mais claro do que nunca.

Kris: JENNY PELO AMOR DE DEUS VAI LÁ FALAR COM A SUA AMIGA!
Eu: Mãe não enche, eu não quero falar com ela.
Kris: Jen ela saiu de uma sessão de fotos só pra falar com você, dá pra copeirar?
Eu: Não mãe, não dá, ela me traiu.
Kris: ELA FEZ O CERTO, ELA DENUNCIOU AQUELE IMPRESTÁVEL.
Eu: NÃO FALA ASSIM DELE ! - gritei irritada.
Kris: MAS É A VERDADE, É A VERDADE FILHA!

Respirei fundo e me levantei abrindo a porta para ela passar...

Eu: Mãe, pensa o que a senhora quiser, só me deixa sozinha por favor?
Kris: Ela não vai sair daqui enquanto não falar com você.
Eu: Que seja. - disse e bati a porta logo depois que ela saiu.

Depois que ela saiu peguei meu tablet em cima da mesinha e comecei a ver novamente as minhas fotos com o Justin, era inevitável não rir delas, eu também vi a minha pasta de fotos com o Jason, bom, eu era impossível não rir também, a verdade é que eles são dois idiotas igualmente retardados de personalidades diferentes. 

Entrei no twitter e a primeira coisa que apareceu foi a seguinte frase "Eu não gosto de você, mas eu te amo"

Eu: É isso! - exclamei sorrindo pra mim mesma.

Eu não gostava mais do Jason, eu realmente não gostava mais dele, aquela paixão, aquela loucura, aquela coisa todo acabou, simplesmente acabou, mas o amor, o amor que eu sentia por ele permanecia intacto, eu não queria estar ao lado dele pro resto da minha vida, mas eu queria ter ele por perto pra sempre, eu não queria me casar com ele, mas queria que ele fosse o padrinho de um dos meus filhos, ele de alguma forma era parte de mim, e isso é algo que jamais mudaria. 

Jason não era o cara certo pra mim mas isso nunca mudaria os meus sentimentos por ele. As coisas simplesmente tinham ficado confusas. Mas agora... agora estava tudo tão claro, tão limpo na minha mente. E eu sorria, sorria por que tinha finalmente entendido isso. E apesar de o Justin não querer falar comigo nunca mais eu precisava ir atrás dele, precisava ir atrás do que um dia sentimentos um pelo outro por que eu sabia que esse sentimento era maior que qualquer coisa.

Só que eu também queria ir até a delegacia e abraçar o Jason, dizer pra ele não pirar que ia dar tudo certo, dizer que ele poderia sempre contar comigo e que eu jamais esqueceria de tudo que passamos, queria explicar ele era muito importante e que tudo acontece por uma razão, que ele me fez bem e que ele deveria ser uma pessoa melhor, queria dizer que eu o amava, e também relembra-lo do quanto ele é cheio de vida e empolgação.

Miley entrou no quarto. Merda, eu tinha esquecido de trancar. Ela estava com seus longos cabelos cacheados totalmente soltos, colocou sua bolsa em cima da poltrona em frente a minha cama e me encarou com os olhos miúdos. Ela sentia a minha falta e puta que pariu eu também sentia a dela. Desde quando conheci o Justin, nos vemos tão pouco, e quando fiquei com o Jason é que não nos víamos mesmo, as vezes eu sentia tanta saudade do que costumávamos ser.

O que eu mais odiava era que ela era igual ao Jason e ainda assim o julgava tanto. Beleza, ela não assalta bancos, nem casas de pessoas importantes, nem trafica armas e drogas ou é dona de uma rede de boates de prostituição e jogos clandestinos, ela não é má, mas ela também não é nada santa. Fuma uma vez ou outra, já vi ela caindo de tão bêbada e se acaba quando sai pra baladas. Então por que eu não posso fazer isso simplesmente por que é o com o Jason? Ela não conhece ele, não pode simplesmente denuncia-lo, ela se esqueceu que ele costumava ser o meu namorado?

Espera... Justin costumava ser.

Jason também.

E eu jamais desejaria o mal pra qualquer um deles dois.

Eu: O que você quer cara? - estava seca.
Miles: Por favor, vamos ficar de boa.
Eu: Sai daqui.
Miles: Porra Jen, já têm duas semanas, já pode parar com o drama né?
Eu: É serio, me deixa caralho, eu vou ligar pro Justin.
Miles: Serio? - ela perguntou empolgada se sentando do meu lado.
Eu: Sua chata, sai daqui. - empurrei ela mas não adiantou.
Miles: Argh, eu quero ouvir. - eu estava discando o número.
Eu: Para de ser intrometida... 
Xx: Alô?
Eu: Oi, quem é?
Xx: Oi, é o Chaz.
Eu: Chaz? - perguntei confusa, devia ter discado errado.- Desculpa, achei que era a casa do Justin.
Chaz: Ah, é aqui sim, você quer falar com ele?
Eu: Quero sim, pode passar pra ele?
Chaz: Posso não.
Eu: Oi, por que?
Chaz: Por que ele não está.
Eu: Idiota, por que não falou antes.
Chaz: Me chamou de idiota? - ele parecia indignado.
Eu: Argh, tchau.
Chaz: Ei, eu não ligo, todo mundo me chama assim... - eu desliguei.

Quem é esse tal de Chaz? Acho que já ouvi Justin falando sobre ele, mas nunca tinha o visto. Ele é um idiota, palhaço, ridículo. Miles me olhava ansiosa.

Eu: Que foi?
Miles: Vamos, diz ai, falou com ele? Não entendi nada...
Eu: Não, um tal de Chaz atendeu, disse que ele não está.
Miles: Poxa...
Eu: Mas aposto que é mentira, ele deve ter mandado ele dizer isso.
Miles: Como ele ia adivinhar que é você Jenny?
Eu: Ué, lá tem bina.
Miles: Acho que você tá viajando!
Eu: Nada hav... - meu celular começou a tocar.

Peguei ele imediatamente pensando que poderia ser o Justin retornando a ligação. Mas não era, para a minha surpresa não era ele. Era o Jason. Cara, como ele consegue me ligar da delegacia? Que pergunta Jenny, ele é Jason McCann, nunca se esqueça disso.

Miley revirou os olhos quando viu que era ele.

Miles: Você não vai atender, está trovejando. - ela tentou puxar o celular das minhas mãos.
Eu: Sai daqui, sai daqui. - resmunguei empurrando ela, eu vou atender.
Miles: Não vai não.
Eu: Engraçado que pra ligar pro Justin pode tá caindo até raio na minha cabeça.
Miles: Claro, por que o Justin presta.
Eu: MILEY VAZA! - gritei rindo e empurrando ela pra fora do quarto.-
Miles: ME DÁ O CELULAR VADIA! - ela gritava no mesmo tom tentando puxa-lo.
Eu: A ligação vai acabar caindo, SAI! 

Finalmente consegui fechar a porta, tranquei em seguida e ela ficou batendo mas eu nem dei moral e segui para o banheiro fechando a porta logo depois pra abafar os gritos daquela louca retardada mental. Respirei fundo e atendi a ligação...

Eu: Alô?
Jas: JENNY! - ele exclamou quase gritando.
Eu: Oi Jas. 
Jas: Você está bem?
Eu: É, tô, você saiu da cadeia?
Jas: Sai, sai hoje, Justin retirou a queixa.
Eu: Uau, isso é demais, quer dizer, fico muito feliz por você.
Jas: É, eu também fico, a comida de lá é horrível.
Eu: Eu imagino, minha tia uma vez disse que quando ela foi prend...
Jas: Eu te amo Jenny. - ele disse do nada.
Eu: Oi?
Jas: Eu te amo, te amo muito, muito Jen.
Eu: Jas..
Jas: Não precisa dizer que me ama também.
Eu: Mas...
Jas: Eu precisava muito ouvir sua voz, muito mesmo.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Jas: Me perdoa por tudo, eu sinto muito. - sua respiração estava ofegante, ele parecia estar chorando.- Foi por amor entende? Foi por que você me ensinou a amar.
Eu: Do que você está falando?
Jas: Eu só queria dizer que você é a minha coisa favorita no mundo.

Ficamos em silêncio, eu não entendia nada e apenas ouvia o som de sua respiração acelerada.

Eu: Jas.
Jas: Quê? - ele estava realmente chorando.
Eu: Eu também te amo.

Eu ouvi um barulho, a ligação caiu.
+100 comentários

Perguntas (aqui

Grupo no Facebook (aqui)

KKK VCS ME MATAM DE RIR NO GRUPO DO FACE KRA SÃO AS MELHORES MSM kkkkkkkk

AAAAAAAAAAA, o que acharam? SOCRRRRO *.* E AI, O QUE VCS ACHARAM? DIZ PORRA, DIZ KK GENTE ESSE FIM DE SEMANA VAI SER ASSIM, DEU 100 POSTO OUTRO, DEU 100 POSTO OUTRO, OK? MARATONA BABYS DE MY LIFE, NÃO CUSTA "NADA" COMENTAR, SERIO, ACHO QUE MEREÇO NÉ POXA? ,-,  bj da dricka @jbieberhorny

113 comentários:

  1. Primeira a comentar nem li ainda sabe comentarios da Dirka muito disputado

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH, DIGO E REPITO DIVA VC DRIKA ♥ continua linda..... ta D++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh!morri! sério mesmo que foi o jason? PQP! FILHO DA PATTIE! E EU COTANDO NA JASEN!!!!!!!!!!!!! ahhhh bora gente 100 coments logoo! preciso ver o cap. 38! ahhhhhh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JASON VAI MATA O JUSTIN ? *00000000000000000000000000* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JASON É TÃO FOFO COM A JEN, MAS VEI SE ELE MATA O JUSTIN, PORRA, ELE VAI SER UM VADIO, UM IMPRESTAVEL TOTALMENTE :c @JuErak

    ResponderExcluir
  5. CARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO EMPOLGADA DE MAIS, TO TIPO "oMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG" TO QUASE NO NIVEL DE EMPOLGAÇÃO QUE EU FIQUEI QUANDO SAIU OS FILMES DA SAGA, VELHO CONTINUA LOGO! KRA EU ACHO QUE DEPOIS QUE SAIRAM TODOS OS FILMES DA SAGA EU NÃO TINHA FICADO TÃO EMPOLGADA ASSIM, PORRA CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOH MY GOOOD!
    EU VOU MORRER DE ANCIEDADEE MEEU DEEUS QUUE ISSO ><
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA RAAPIDOO!
    Supeer anciosa !
    Talia aqui/ LoveS2BieberS2

    ResponderExcluir
  7. DRICKA VC QUER ME MATAR OU ALGO SEMELHANTE]?!?!? PUTA RAIVA DO JASON VEI ELE SEQUESTROU O JUSTIN É ISSO?????? Q FDP!!! ENFIM SINTO Q JUSEN ESTA PROXIMO E ESPERO A N C I O S A M E N T E POR ISSO ELA FALANDO DO JUSTIN É MTO VIDA n sei pq estou no caps enfim, CONTINUAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, TO TOTALMENTE CONFUSA AGORA, NÃO SEI MAIS QUEM FOOOI E TO COM MEDO QUE SEJA O JASON QUE TENHA SEQUESTRADO O IRMÃO, MEU ELE NÃO PODE SER TÃO RUIM ASSIM, ELE NÃO PODE FAZER ISSO COM O PROPRIO IRMÃO, NÃO POR CAUSA DE UMA GAROTA , AI MEU DEU ... @miinfb

    ResponderExcluir
  9. omggggggggggggg, o Jason vai matar o Justin '-'
    Jesus, morrendo! Prossegue Drika! Publica logo um livro, plmdds! @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  10. perfeito demais BORA GENTE COMENTA PRA CHEGAR AOS 100

    ResponderExcluir
  11. Driiiiiiiiiiiii tá muito perfeito OMG! Vou ter um treco aqui e tô meio Jenny no momento amando o Jas e o Jus ao mesmo tempo kkkkkkkkk ooo vida hein, mas ta lindo flor como sempre <3

    ResponderExcluir
  12. Foi o vadio do Jason? Ele só faz cagada velho, não é possível, ARGHT, agora eu to com raiva dele, por ele ser tão burro, vontade de surrar ele e ao mesmo tempo pegar ele pra mim, e o Justin só se ferra bonito kkkkkk coitado. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NAO ACREDITOOO, O QUE ACONTECEU?? O JAS NAO PODE TER FEITO ISSO, É O IRMAO DELE KRA, NAO SE PODE MATAR O IRMAO POR CAUSA DE UMA GAROTA, QUE ISSO KRA, NAO KRA, MDS SERA??? AKJKSDAKJ PRECISO DE MAAAAAAAAAIS,CONTINUAAAAAAAAAAAAA! TU É FODA DRICKA, LOVE U -drissy

    ResponderExcluir
  15. mascomassim?
    eu sei que não foi o jason, vc ñ iria fazer isso, tenho mta esperiencia em fics e sei quando vc quer fazer suspense.
    VOU TE MATAR ADRIELLE COMASSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM?
    AINDA ESTOU CURIOSA, MAIS CURIOSA DOQUE ANTES! TE AMO! *-* .

    ResponderExcluir
  16. omg simplesmente perfeito eu adoro seu ib te amo drikaa

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah, cara ta perfeito de mais *o*
    By: Ana Clara

    ResponderExcluir
  18. Preciso dizer que foi P-E-R-F-E-I-T-O né? apesar do fianl Jasen ela entendeu que todo mundo ama e sempre será Jusen, né???? e outra (como eu disse anteriormente) EU VOU ARRANCAR O PIU-PIU DO JASON.
    é só me contar onde ele se esconde para ele perder o sonho de construir uma linda família com a jenny (o que já não ia acontecer mesmo então não vai fazer diferença).
    Te amo muito Dricka!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanta coisa q esqueci de falar!! CAPÍTULO PARA MIM HAHAHAHAHAH <3

      Excluir
  19. AAAI MDS ELE MATOU O JUSTIN ? FOI ISSO ? ELE MATOU O JUS ? AI TO CHORANDO FEITO UMA BEBÊ QUE ACABOU DE NASCER , SÉRIO PORQ ELE FEZ ISSO ? COMO ELE PÔDE ? ELE TEM UM CORAÇÃO N TEM ? ELE TINHA QUE TER CONSIDERAÇÃO PELA FAMÍLIA DELE, PELA JENNY,PELO JUSTIN,KRA ERA O IRMÃO DELE,E A JAZZY E O XON ? COMO FICAM ? COMO ELE VAI REAGIR NO ENTERRO ? ELE NN VAI SENTIR NENHUM REMORÇO POR VER A FAMÍLIA CHORANDO PORQ O JUS FOI ASSASSINADO ? COMO ELE VAI REAGIR QUANDO VER A JAZZY E XON CHORANDO ? A JENNY CHORANDO ? ELE VAI SE SENTIR CULPADO,ELE TEM UM CORAÇÃO,ELE NN PODE SER TÃO CRUEL ASSIM, O JUSTIN TA VIVO NÉ ? ELE TEM QUE TA, TEM QUE HAVER UM JEITO DELE TA VIVO TIPO NOS FILMES, QUE QUANDO A GENTE PENSA QUE O PERSONAGEM MORREU E ELE APARECE VIVO,MANO O JASON NN PODE SER TÃO CRUEL ASSIM,ELE NN PODE !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei tipo assim.. COMO ASSIM ELA POSTOU DOIS CAPITULOS NO MESMO DIA? ta doente? kkkkkkk
    agora me confundisse toda, tipo, nem sei mas oq pensar.
    continua logo, to pirando, bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO NWDWKBFRHWKEFWBKFWEFBHWEURHBFWEOFBWEB GOSTOU DA MINHA CAMPANHA NÉ DRICA EU AMO VC DEMAIS SCRR E VC TBM NOS AMA TANTA Q PODIA CONTINUA NEEEE AGORA EU TO TODA NOIADA PQ EU NAO SEI QUEM SEQUESTROU MAS EU TENHO QUE IR NA PISCINAAA BJOS

    ResponderExcluir
  22. De boa tá incrível,continua logo e eu to boiando,o Jason raptou o Justin?
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir
  23. ooooooooooooooooooooooooq? não não.
    o que o Jason fez? boiei agora gente..
    #teamjusen, continuuuuuuuuuuua.

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO. MAS POOXAA, Agora eu nao sei se quero que a Jenny fique com o Jason kkkkk, Dricka voce é muito perfeita cara. voce sabe direitinho como enganar a gente kkkkkkk
    CONTINUA LOGO NÉ KKKKK'

    ResponderExcluir
  25. AI CARALHO JASEN, JASEN! ISSO CONTINUA ASSIM SAÇDLKAÇLSDKÇL

    ResponderExcluir
  26. Realmente os comentarios das suas leitoras são surpreendentes, elas são noiadas de verdade. lol
    continua

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , PAROU NA MELHOR PARTE PORRA , NEM VOU CONSEGUIR DORMI MAIS KKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  28. hahahha TA muito pfto... Não acredito que o Jason sequestrou o Justin, vc deve está blefando.... Cooontinua

    ResponderExcluir
  29. porra o.o, nao foi o Jason ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah lelek lek lek lek, ta parei, drika quem foi fala ? D: nao acredito,aaaaaaaah '-' meu deus posta logo, gente vai comentando rapido ai viu rum , continua logoooooooo bjaaao @itslittledrew

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA. MDSSSSSSS, PERFEITOO <3 CONTINUA, VOCÊ É MUITO DIWA <3 *-* não sei que time estou *-* socorro, continua, Drika

    ResponderExcluir
  31. jasen owna.
    tchau justin. u.u
    continua mo.

    ResponderExcluir
  32. ahhhhhhhhhhhhhhhh JASENNNNNN TAVA COM SAUDADE DESSES DOISSSSS <3 continua drcka

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaa princesa @BI3B3RF0R3V3R

    ResponderExcluir
  34. PQP , PELO AMOR DE DEUS , diiz que Justin não vai morrer séerio !
    Infartei aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. ´´Eu só queria dizer que você é a minha coisa favorita no mundo.´´ isso foi a coisa mais fofa que já vi <333333333333 jasen ♥ continua

    ResponderExcluir
  36. CONNNNNTINUUUUAAAAAAAAA TA MTO PERFEITOOO GATAA !!

    ResponderExcluir
  37. OMG CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASE, TO SUPER CURIOSA
    #JUSEN♥

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que querem matar o Jaxon, so que pegaram o Justin pq ele é muito parecido ..... Continuaaaaaaaaa por favor - Jaciara

    ResponderExcluir
  39. Mtt perfeito! Continuaaaaa logo

    ResponderExcluir
  40. falo nada, vc sempre me surpreende mesmo sl u.u

    ResponderExcluir
  41. Ahhh nao ele nao pode ter "matado" o Jus, ele pensa que é quem pra fazer isso, eles podem estr um com raiva do outro mais isso nao justifica mandar espancar e sequestrar o proprio irmao, aquele que eram amigos desde pequenos aqueles que viviam grudados... Aff nao acredito que ele coragem de fazer isso, ele nao pensa em como a familia dele vai ficar IMAGINA A JAZZY E O XON COMO VAO FICAR PQP COITADO DA PATTIE E PRINCIPALMENTE DA JENNY se ele a amasse, ele deixaria ela ser feliz nao necessariamente com ele... Mais porra ele é um egoista.... Eu era Team Jasen amava os dois por que eu realmente tonha achado que ele tonha mudado MUDADO POR ELA MUDADO POR AMOR mais nao ele só enganou o Jus, ele nao meresse o amor da Jenny por que criminosos NAO MUDAM DE UM DIA PRO OUTRO.... Olha Drika nao da pra tentar descobrir o que vai acontecer por que vc sempre nos surpreende.... Posta logoo menina vc eh a melhor e eu nao me arrependo de ter largado muitas coisas só pra arranjar tempo pra ler... Nao sei se vc vai ler isso, mais essa ib mudou a minha vida em varios sentidos hahaha Parabens... @daniquintaes1

    ResponderExcluir
  42. Continuaaa por favor!Essa IB e a mais perfeita de todas, Aaah eu acredito que algum inimigo do Jason pego o Justin pensando que era ele u.u
    Mais continuaaa please! I'm Team Jusen

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaaaaa posta logooo pqp vo morre aqui

    ResponderExcluir
  44. cara, o que foi isso???
    aaaaaaaaaah continua urgenteee, se o justin morrer eu te mato, ook? hahhahaha
    team jusen cara, hahhaha

    ResponderExcluir
  45. saudade da jen com o jus. :c . serio. masi ta otima, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  46. Eu quero a Jen com o Jus vou choraaaaaaaaar, continuaa

    ResponderExcluir
  47. ta muito fodastica .....coitado do jus só se ferra na vida,tadinho mas o que será que o jaxon fez omg eu quero muito saber....posta logo,pvf? malu

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara.. shippo muito Jasen.. eles tem que ficar juntos, amo o jeito do Jason cara!
    Não pode se ro Jason que sequestrou o Justin, mas se for o Justin fica fora de jogada e a Jenny fica com o Jason.
    Falei mesmo u.ú

    ResponderExcluir
  49. Nossa :((((((((( Continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  50. Ah poxa quero um capitulo pra mim tbm!! :`( kkk bjsss drika ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  51. AAH FOI O JAS ? TO TORCEENDO PRA JUUSEN MAAN . pelo jeito ele que sequestro tadinho do Jus cara :C . COOOONTINUUA LIIIINDJA *--*

    ResponderExcluir
  52. Acho q nao foi o jas que sequestrou! Jasen!! Man so eu queria ser a Jenny sortuda?? Bjss e continuaa Drika

    ResponderExcluir
  53. Drika eu goataria de um capitulo dedicado ao Jasen por mim please!! *____* bjss continua... deveria virar serie na Tv esa IB! Amooo bjsss

    ResponderExcluir
  54. puta que pariu ta muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAH CARALHO FOI MESMO O JAS QUE SEQUESTROU O JUS?? CARALHOOO CONTINUA:)BJS @Rafabd_

    ResponderExcluir
  56. Dricka ta mais que perfeitoc co
    todos amor
    continua
    #teamjasen

    ResponderExcluir
  57. Aiii que medo o que será que aconteceu?!será que o jason sequestrou o justin?! Aii continua plis?!beijos

    ResponderExcluir
  58. Ai tá muito bom mesmo,melhor ser todos feijão s2,continiaaaa

    ResponderExcluir
  59. por favor ,continua por favor Dricka ,cotinua
    O Justin não pode morrer ,o Jason não deveria ter feito isso
    matar o proprio irmão por causa de uma menina..
    mais ainda n sei se o Justin morreu ,mais por favor ele não pode morrer
    porque se ele morrer eu vou sentir essas dor como se fosse de verdade
    entende ? ele não pode morrer Dricka ,por favor não faz ele morrer
    por favor ,faz o Jason muda ,faz o Justin fica vivo por favor ,
    faz ele amar e ser amado novamente
    Faz ele fazer amor com carinho com a Jenny
    faz ele levar ela pra um restaurante romantico com a Jenny
    faz ele ter a vida dele de novo Dricka ,ele não pode morrer
    por favor ,ele não pode e o Jason não podia ter feito isso
    mais por favor.. não faz o Justin morrer por favor ...

    ResponderExcluir
  60. Veeeeeeeeeeeeelho nao me mata do coracao e continua logo essa coisa ! Ta tipo MUITO PERFEITO ! eu comecei a ler ontem da manha 4 hs da manha kkkk uma amiga me indicoi,e na boa..eu to muuuito viciada nessa historia,entao trate de continua-la logo !

    ResponderExcluir
  61. AAAAAH CAPT PRFTO! Serio caara tu escreve muuito bem! Eu era Team Jasen no comeco mas agr to confusa p crlh mas dps desse "eu te amo" do Jason kra virei Team Jasen dnv awwwn. Kra eu n consigo acreditar q o Jason mataria o irmao sla n acho q tenha sido ele .-. Me obrigue a acreditar que foi ele u.u. n acredito ú.ú KRLH COMO VC PODE PARAR BEM NESSA HR?! QUER ME MATAR AQUI?! Escreve o proximo capt pfrto loogo pleeease! Bjos gatona :3

    ResponderExcluir
  62. OMB eu não quero q o Jus morra e nem o Jas cara vc é d+ escreve super bem Meu DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  63. OMB, será que foi o Jas que matou o Jus ?!?! OMB OMB OMB, to muito curiosa !! continua logoooo

    ResponderExcluir
  64. Aaaaaaaa continua logo aeee to curiosa demais

    ResponderExcluir
  65. puta la merda, jusen *--* pff ele n pode morrer

    ResponderExcluir
  66. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nao pode ser, GENTE PAREM DE SER BURROS, ELA SEMPRE VI SURPREENDER A GENTE! ISSO TA OBVIO, ENTAO NAO VAI SER ISSO NÉ!!!!!!!! QUE NEM SWBL A GENTE ACHAVA QUE IA ACABAR TUDO BEM ENTRE O JUSTIN E A BABI E NÃO, NÃO !!!!!!!!!!!!!!! ISSO NAO VAI ACONTECER, TO MUITO ANSIOSAAAAAAA DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  67. Eu já falei pra ti que me sinto lendo um livro,lendo sua ib. Porque a cada capítulo e uma curiosidade imensa que da vontade de ler a história durante a noite inteira.

    Desde o começo sou #TeamJusen,claro que encontrei dúvidas,mas realmente sou esse team ;))

    Se o Jason matar o jb,vou ficar revoltada :(

    Continua_______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  68. Eu te mato agora ou depois? Vou chamar o Jason, véi como vc para numa parte dessas
    eu tenho sentimentos meu amor shuahsuahs a
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  69. CONTINUA TA PFTA MDS A JENNY TEM Q SALVA O JUSTIN

    ResponderExcluir
  70. continuaaa q pfto cara socorrr

    ResponderExcluir
  71. MAS NÃO ENTENDERAM QUE QUEM MORREU FOI O JAS???? MANO E O JAS NÃO IA MATA O JUSTIN ISSO É OBVIOOOO!

    ResponderExcluir
  72. EEUUUUU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! QUERO O JASON E A JENNY JUNTOS PORRA! VOCÊS NÃO TEM PENA DO JASON TAMBEM? TADINHO GENTE!

    ResponderExcluir
  73. scrr, pqp Jason não pode matar o Justin, crl vou morrer aq... posta logo vlh, ta pfta <3

    ResponderExcluir
  74. Velho TUA FIC é A MELHOR DE TODAS!!! TODAS ELAS SAO PERFEITAS!!!!!!!! EU SOU LEITORA NOVA E AMEI TODAAAAAAAAAAAAAAAAAS. A fic que eu mais me emocionei ate agora foi She Will Be Love <3 Amei muito e chorei e muitas partes :/. VELHO EU DEMOREI UMAS 2 SEMANAS PRA LER TODAS, PQ EU TINHA QUE ME ATULIZAR EM OUTRAS E AS AULAS COMEçARAM MAS TIPO NUNCA FIQUEI TAO EMPOLGADA PRA LIGAR UM NOTBOOK PRA LER!!! KKKKK SERIO ESCREVE UM LIVRO PORRA, ALEM DE QUASE NAO EXITIR ERROS GRAMATICAIS A TUA IMAGINAçAO NAO TEM LIMITE Né? KKKK PORRA EU TO COM ODIO MORTAL DO JASON, NO COMEçO EU TAVA TORCENDO PRA ELA FICAR COM ELE MAS AGORA TO ODIANDO. EU ME SINTO TAO ANGUSTIADA SEILA QUANDO OCORRE ALGO DE RUIM COM O JUS E FICO IMAGINANDO COMO EU FICARIA SE ACONTECECE ISSO REALMENTE, CHORO MUITO SO DE PENSAR NELE TENDO UM ACIDENTE GRAVE. E TIPO PORRA MEU O JUS NESSA FIC é PERFEITOOOOOO!!<3 <3 <3. AGORA é SERIO VC é RAPIDA, ESCREVE BEM, OS CAPITULOS SAO DO TAMANHO CERTO, E VC SEILA TEM O DOM DE ATRAIR AS PESSOAS COM AS SUAS PALAVRAS! EU ME APAIXONEI PELA LEITURA GRAçA A VCS QUE ESCREVEM FANFICS, PERDEM O TEMPO DE VCS PARA ESCREVER PARA NOS BELIEBERS, E NOS FAZ ACREDITAR QUE OS SONHOS SAO POSSIVEIS! AMO DE MAIS VOCE SERIO MESMOO. E JURO A VC QUE NUNCA VI UM BLOG COM TANTOS ACESSOS COM O TEU E TANTOS COMENTARIOS NOS CAPITULOS. ESPERO QUE VC LEIA O MEU, MESMO QUE SEJA DIFICIL POIS SOU A NUMERO 98 KKK VEI SERA QUE FOI O JASON QUE SEQUESTROU ELE? E TIPO SO PODE SER ELE, PE O CHAZ TAVA LA E PQ OUTRO MOTIVO ELE LIGARIA DESESPERADO PARA A JENNY SO AGR? E PRA DIZER QUE AMA ELA E QUE FEZ TUDO POR AMOR? E TIPO TUDO O Q, Q ELE JA DISSE ANTES Q TINHA ESPANCADO O IRMAO DELE PQ NAO IA AGUENTAR? KKKK MUITAS DUVIDAS NA MINHA CABEçA NESSE MOMENTO KKKK ACIOSISSIMA PARA O PROXIMO CAPITULO E NUNCA DEIXE DE ESCREVER PQ VC SIM TEM UM TALENTO QUE EU NUNCA VI IGUAL. E SIGA MEU CONSELHO E ESCREVA UM LIVRO. TENHO CERTEZA QUE IRA TER MUITAS VENDAS :) UM BEIJAO E ADORO VC MESMO!!! CONTINUA GATA!

    ResponderExcluir
  75. Porra, continua logo que eu to desesperada pra saber o que vai acontecer, espero que não aconteça nada com o Justin.
    Jason seu caralho se você matar o Justin eu vou aí te matar viu seu lesado *-*

    ResponderExcluir
  76. continuaaaa a a a tá perfeito mds ksaopksapos agora to confusa nem sei oq eu quero mais sopaksoa

    ResponderExcluir
  77. acho q os dois foram sequestrado
    continua

    ResponderExcluir
  78. Continuaaaaaaaaaaa, quero saber do Jus :(, pfvr

    ResponderExcluir
  79. AMEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS, QUE PERFEITO, MEU DEUS *----------* AAAAAAAAAAA' VOCÊ PRECIS APOSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SUA DIVA LINDA :D:D

    ResponderExcluir
  80. OMB, vou morrer, o que aconteceu? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  81. OMG Continuaa! Oque será que aconteceu? O Justin? AAAAAA CONTINUUUAA ja tem até mais de 100! Cara muito perfeito, como vc consegue ser tão perfeita Drika? Love you, continues *-*

    ResponderExcluir
  82. Claro que merece entao continua ta mtmt bom msm

    ResponderExcluir
  83. owwwwwnt ta perfeito gata, serio mesmo, continuaaaaaaaaaaaaaa to ansiosa

    ResponderExcluir
  84. Nas ! Sério , pera deixa eu entender , foi o próprio Jason que mandou sequestrar o Justin ? Meu Deus , como eu amo esse Jason kra , ele fez isso por amor , é uma loucura mas foi por amor ! Continua *-*

    ResponderExcluir
  85. Jhemylle Fernandessábado, fevereiro 09, 2013

    Aaaaaaaaaaaaaaaa, q perfeito,nossa nunca li um #ibc assim,é tipo......nao tem como explicar,é d+

    ResponderExcluir
  86. Cara pelo amor de deus o justin n pode morrer.E o Jason também n pode , eles dois são muito fofos. Continua amor , eu eatou anciosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. - Gabi

    ResponderExcluir
  87. PARA DE ILUDIR ELE SUA VAGABUNDA ~recadinho pra Jenny

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)