sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 39 - Pra Bianca Silva

Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido.
Jenny P.O.V

A noite estava fria e chuvosa lá fora, os estrondosos trovões me faziam arrepiar a espinha. Eu tentava, tentava dormir de todo jeito mas não conseguia parar de me remexer de um lado pro outro na cama. Eu estava sentindo uma dor horrível, uma dor inexplicável, era como se o mundo estivesse acabando e eu simplesmente não sabia por que. As lágrimas quentes jorravam sobre minha face mas eu simplesmente não entendia o por que delas caírem. Abraçava o meu travesseiro na tentativa de amenizar a dor, mordia o fortemente para não gritar.

Porra, o que aconteceu com o Jason e o Justin?

Tinha alguma coisa errada e eu podia sentir isso a cada vez que respirava. Aquilo não estava certo, o tom de voz do Jason quando ele me ligou, as lágrimas que ele tentava controlar do outro lado da linha, as palavras dele, porra, aquelas palavras, eu jamais esqueceria.

Flash Back ON/


Jas: Eu te amo Jenny. - ele disse do nada.
Eu: Oi?
Jas: Eu te amo, te amo muito, muito Jen.
Eu: Jas..
Jas: Não precisa dizer que me ama também.
Eu: Mas...
Jas: Eu precisava muito ouvir sua voz, muito mesmo.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Jas: Me perdoa por tudo, eu sinto muito. - sua respiração estava ofegante, ele parecia estar chorando.- Foi por amor entende? Foi por que você me ensinou a amar.
Eu: Do que você está falando?
Jas: Eu só queria dizer que você é a minha coisa favorita no mundo.

Ficamos em silêncio, eu não entendia nada e apenas ouvia o som de sua respiração acelerada.

Eu: Jas.
Jas: Quê? - ele estava realmente chorando.
Eu: Eu também te amo.

Eu ouvi um barulho, a ligação caiu.


FLASH BACK/ OFF 

Porra, porra! O que aconteceu? Eu me contorcia na cama de todas as formas possíveis. E de repente da forma mais surpreendente possível o meu celular apitou em cima da escrivaninha ao lado da cama. Me sentei colocando os pés no chão e vi que tinha uma mensagem nova. A essa hora da madrugada? Só podia ser da operadora, mas caralho, não era. Era de um número desconhecido, e eu não sabia a quem pertencia. Ainda meio zonza pela escuridão deslizei o dedo na tela para ler...

"Jenny! Eu tô indo pra sua casa - J "

Pra minha casa? Olhei três vezes seguidas para o visor, eram três horas da manhã. O que ele estaria fazendo aqui a essa hora, e principalmente quem era? Jason ou Justin? Merda, isso só fez a minha cabeça doer ainda mais. Eu só queria conversar com a minha mãe enquanto ela me dá aqueles conselhos ridículos que eu nunca vou usar. Mas ela não estava em casa e nós não fazíamos isso a um bom tempo.

Ela viajou com o papai logo depois que o Jason me ligou, eles iam passar uma semana de Férias no Havaí, eu estava odiando aquilo mas não podia dizer, não agora, não quando eu me comportava como uma tremenda idiota. E além do mais eles trabalham muito e merecem uns dias de descanso. 

Esperei alguns segundos até me levantar cambaleando da cama, minha cabeça estava realmente zonza, e eu estava sentindo um puta aperto no coração. Algo insistia em me dizer que esse não seria um dos melhores dias da minha vida, algo me dizia que tudo poderia dar errado. Sem falta de opção, mentira, por que eu queria muito, liguei pra Miles e me encostei na parede perto do banheiro.

Miles: Alô? - ela atendeu no sétimo toque.
Eu: Porra Miley, achei que não ia atender.
Miles: Minha filha deve ser por que ainda são três horas da manhã né. - ela bufou.
Eu: Desculpa, é que não estou conseguindo dormir.
Miles: Só lamento por que eu to morrendo de sono, amanhã a gente se fala, beijo sua linda.
Eu: MILEY!
Miles: Af, tá bom. O que aconteceu?
Eu: Nada é que depois que o Jason me ligou eu fiquei mal pra caramba, tô sentindo uma coisa ruim e...
Miles: Claro por que o Jason é um estúpido, idiota, ridículo, filho da mãe, desgraçado, bandido, canalha, mentiroso, traíra, sem coração, sem sentimentos, sem escrúpulos...
Eu: Cala a boca velho, na boa.
Miles: Ah que saco, você quer o que então?
Eu: Só a minha melhor amiga me ouvindo, sem falar mal das pessoas que eu amo.
Miles: Como você consegue amar uma pessoa assim Jen? Ele é totalmente frio e sem coração, entenda você nunca vai mudar o Jason, ele sempre será essa pessoa repugnante que ele é.
Eu: Não fala assim Miles... olha, eu acabei de receber uma mensagem, alguém disse que está vindo pra cá, eu não sei se é ele ou o Justin por que tá só o J no final. 
Miles: Jenny James você não vai atender a porta pra ninguém.
Eu: Não vou?
Miles: É claro que não, é lógico que é o Jason, aquele idiota, acha mesmo que o Justin ia te procurar? Ainda mais ás três horas da manhã, fala serio.
Eu: Tá Miley, esquece, eu vou desligar.
Miles: Jen espera, você não vai abrir a porta para aquele vagabundo, seus pais não estão em casa...
Eu: Se continuar falando mal dele...
Miles: Ele mentiu pra você, ele espancou o Justin, ele rouba, mata, e mais um monte de coisas se você não está se lembrando.
Eu: Ele nunca matou ninguém. - grunhi irritada.
Miles: Isso é o que você pensa.
Eu: Eu odeio você. - menti desligando na cara dela.

Aperte play na música 29 da play list agora mesmo :)

Suspirei e larguei o celular em cima da cama. Caminhei até a janela e podia ver claramente o jardim ser inundado pela chuva que pelo menos estava menos intensa, mas os raios e relâmpagos ainda iluminavam o sol de forma assustadora, pelo menos pra mim. Parei pra pensar no que a Miley disse, será que o Jason já matou alguém? Fala serio, o que ele faz é mil vezes pior, ele tortura, mas cara matar, eu não sei se ele já fez isso e cara é horrível pensar que sim.

Passei a mão do lado esquerdo do meu peito tentando arrancar aquela puta dor que insistia em me dominar, de repente vi um passarinho preto atravessar a janela e logo depois ouvi o barulho de uma buzina, eu sabia que era o Jason ou o Justin e foi exatamente por isso que abri a caixinha da rede eletrônica da casa e apertei para abrir o portão. Assim que ele foi aberto e o carro entrou eu o fechei, era um carro diferente, nunca o tinha visto antes e era luxuoso. Eu sabia que poderia ser uma armadilha,  poderiam ser bandidos querendo roubar a casa e me matar por que meus pais não estavam em casa, mas algo no meu coração insistia em dizer que era o Justin ou o Jason.

Peguei um casaco e me vesti, depois sai correndo do meu quarto, eu desci aquelas malditas escadas em apenas alguns segundos pulando mais de três degraus por vez. MERDA, MERDA. Eu tinha acabado de escorregar no chão. Me levantei rapidamente e continuei correndo mas diminui a velocidade. Abri a porta da sala e sai a deixando aberta, o vento estava muito muito muito forte, os meus cabelos voavam junto com ele. Eu estava correndo até a garagem aonde o carro tinha acabado de ser estacionado, eu estava agindo loucamente uma vez que nem sabia quem era. 

Mas de repente algo inusitado aconteceu. Justin saiu do carro, SIM, O JUSTIN SAIU DO CARRO! Mas... mas ele estava com as roupas rasgadas, descalço, seu pescoço estava cheio de cortes, assim como o seu supercílio, o canto de sua boca sangrava, seus olhos estavam roxos, Ah meu Deus ele estava completamente machucado, destruído, era horrível ver ele daquele jeito. Então era isso? A dor no meu coração era por que o Justin tinha sido espancado, DE NOVO!

Corri até ele as pressas e o abracei com toda a força que eu tinha nos meus braços, eu o apertei tão forte sem nem me lembrar que ele estava machucado. Ele retribuiu o abraço com a pouca força que ainda restava nele. Logo as lágrimas quentes começavam a descer caindo no topo de minha cabeça que nesse momento se enterrava em seu peitoral sentindo o cheiro do sangue que saia pelo seu abdômen. 

Eu: EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO DE NOVO! - gritei aos prantos.

Ele não disse nada. Sua face estava estática, estática, ele não mexia nem um músculo, era quase como se ele nem estivesse ali, Justin nunca esteve tão sem vida como naquele momento. Ele estava traumatizado, traumatizado e eu odiava Jason mentalmente por ter feito essa merda com ele, odiava, odiava.

Eu: Justin vem comigo, vem comigo. - eu o abracei pela cintura e caminhamos para dentro de casa, eu tentava me controlar mas eu queria xingar o Jason de todos os nomes possíveis. 

Justin se sentou no sofá ainda sem vinda. Ele parecia estar hipnotizado, sabe aqueles momentos em que nada parece fazer sentido? Era assim aquele estava. Era como se ele vivesse e revisse um único momento várias vezes seguidas e ainda assim não acreditasse que fosse real. 

Fui até a cozinha e fiz uma água com açúcar pra ele, mas quando fui dar a ele a água escapou de seus lábios caindo no chão, eu estava confusa, por que ele estava assim? Eu precisava fazer uns curativos, ele precisava de um banho, eu queria entender aquilo, mas ele simplesmente não se movia. Ele estava traumatizado, era assim que ele estava. 

Respirei fundo e me abaixei em frente dele, então olhei no fundo dos seus lindos olhos cor de mel e ele abaixou para fazer o mesmo, não havia nada além de dor naquele olhar. Segurei seus braços impendido-o de desviar os olhos, e então uma mísera lágrima escorreu pelo seus olhos. 

Eu: Jus, pelo amor de Deus, fala comigo.
Jus: Por que isso está acontecendo? - ele murmurou iniciando um choro profundo.- EU ODEIO  A MINHA VIDA, ODEIO.
Eu: Ei bebê, Jus, fala comigo, por favor, o que aconteceu?
Jus: EU NÃO ACREDITO QUE ELE SE FOI, NÃO ACREDITO! - ele gritou desesperado se levantando do sofá.

Suas dedos se afundavam em seus cabelos dourados e ele andava de um lado pro outro pela enorme sala de estar. Eu estava confusa, porra, o que estava acontecendo? Me levantei sem desviar os olhos dele e então me aproximei, segurei seu queixo com a ponta dos meus dedos e o forcei a olhar pra mim.

Eu: Justin, quem se foi? 

Ele não conseguia parar de chorar, ele me olhava de um jeito estranho, ele sentia pena, raiva, dor, ele estava triste, aquilo era profundo, eu estava começando a ficar angustiada, aquele momento silencioso e torturante gritando alto dentro de mim e ele simplesmente não conseguia abrir a boca pra falar.

Eu: JUSTIN! -  gritei chorando, eu já não sabia mais o que fazer. - DIZ ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS, ME TIRA DESSE DESESPERO, QUEM SE FOI?
Jus: POR QUE, POR QUE EU ESTOU AQUI E ELE NÃO? - ele estava inconformado.
Eu: JU-JUSTIN, DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? - minhas mãos tremiam, minha garganta estava seca, o desespero tomava conta de todas as minhas células.
Jus: Jason. - ele respondeu fraco limpando as lágrimas com as costas da mão.
Eu: É-éé... o que aconteceu com ele?
Jus: Ele morreu. - suas palavras saíram quase num sussurro, a dor que ele sentia estava quase rasgando o seu peitoral para sair de alguma forma.

Eu gritei, mas ninguém ouviu, por que não existe grito de dor mais alto do que aquele pronunciado pelo coração.

Tudo estava ficando escuro, tudo ao meu redor estava ficando preto, sem cor, sem vida assim como os olhos do Justin.

Eu pensava em mil coisas, minha boca tinha tomado a forma de um Ó e as lágrimas, elas não existiam, era somente um choque, um choque inexplicável que tomava conta de mim, eu não conseguia sentir mais nada além de uma puta dor no coração. As minhas glândulas estavam secas, os meus sonhos, a minha vida, tudo que eu sentia parecia ter desaparecido junto com aquelas malditas palavras.

" Ele morreu, ele morreu, ele morreu" ... essas palavras se repetiam na minha cabeça. 

Minha cabeça parecia pesar uma tonelada, muito mais que uma tonelada. Justin tirou do bolso um envelope, suas mãos estavam trêmulas, antes que eu soubesse o que era aquilo tudo realmente ficou escuro, era o choque, a dor emocional estrondosa que eu sentia naquele momento tomando conta do meu ser. 

Eu desmaiei.

Por que eu sabia que no dia seguinte eu poderia ver o sol se pôr, poderia ver as estrelas no céu a noite, poderia ouvir o barulho da chuva e sentir o vento sobre a minha pele, da mesma maneira que poderia tomar banho de piscina ou pular de um penhasco, desmaiei por que eu poderia ir pra uma festa beber até amanhecer o dia, dançar, gritar, rir... 

Desmaiei por que o Jason nunca mais poderia fazer isso.

+100 comentários

Perguntas (aqui

Grupo no facebook (aqui)

O próximo é o último :C Não chore,tá? gente serio, eu chorei pra caramba escrevendo o próximo capítulo, é estranho por que isso nem real, caramba.  Já estou fazendo a sinopse da segunda temporada que vai se chamar 'Danger in Vegas'

E aw " Vale" eu li seu comentário sim princesa, eu leio todos eles, cara você é uma fofa, obrigada pelo carinho, de verdade >33

Vocês são as melhores, eu amo vocês >33

132 comentários:

  1. Respostas
    1. Comentei qualquer coisa pra ser a primeira e foi em anonimo pra ser mais rápido muahahahahahhaa
      Mas enfim, deixa eu falar agora.. se algo vier na minha mente por que eu to em choque u_u
      Quando a jen recebeu a mensagem algo me dizia que era o justin e ó, acertei, posso ser vidente já -n
      Cara dá uma dor no coração de ver essa foto do justin "machucado" mesmo sabendo que é mentira u_u
      Eu ainda to chorando, nem sei o que pensar, falar.. Mesmo sabendo que é só uma fanfic não tem como não chorar, a gente sente como se tudo fosse verdade, n entendo.
      E como assim o jason morreu ?????????
      Eu sou Team Jusen mas o jason não pode morrer :( ele tem que ficar vivo pra ser o melhor amigo da Jenny <3 e o justin o namorado, é esse o destino deles u_____u kakakaaka
      Sério, eu não quero a Jen com o Jas, mas quero ele vivo =c
      Drika sempre surpreende então nem duvido que o jason esteja vivo, espero que sim né =/
      Continua logo <3
      Beijos da tua fã mais diva do mundo 8) sqn

      Excluir
  2. JASON! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooo! CONTINUA DRICKA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF, CHOREI AGORA!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM O JASON MORREU ? NÃO VEI NÃO PODE, VOCÊ TA ZUANDO, ELE TA VIVO NÉ ? ELE TEM QUE TA VIVO ? VEI ELE NÃO PODE MORRE ? MANOOOOO EU TO CHORANDO, FALA QUE ELE NÃO MORREU... VEI ASSIM TUDO VAI ACABA O JASON TEM QUE TA VIVO, DE ALGUMA FORMA, ELE TEM QUE TA VIVO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO, O JASON PODIA ROUBAR, TORTURAR, TRAFICAR, MAS VEI ELE ERA BOOOOOOOOOM,POOOOOOOOOOOOORRA ELE MORREU, NÃO PODE ISSO !!!!!!!! AINDA TENHO ESPERANÇA QUE ELE TA VIVO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH )))))))))))))))))))): P. Juliana Erak

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM JASON MORREU???????????? MDS, CONTIA LOGO DIKA!!!!

    ResponderExcluir
  5. ELE TEM QUE TA VIVO DRICKA,SOU TEAM JUSEN MAS POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JASON NAO ): ELE TEM QUE VIVER @whospaynebieber

    ResponderExcluir
  6. Ta, agora vc me fez chorar e nao foi pouco! Vey, nao sei pq, mas no cap anterior, eu já tinha a impressão de que ele tinha morrido, e eu acho que ele se matou. Nossa, ta muito perfeito, quero logo o próximo, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta nada perfeito....cara o jason morreu

      Excluir
  7. aaaaaaai meu deus, não consigo acreditar que ele morreu, por que cê fez isso Drika, era pra ele se tornar uma pessoa melhor e não morre, to mal agora :( .. @miinfb

    ResponderExcluir
  8. Omgggggg ! Por favor q ib perfeita e essa???? Vc ama me deixar curiosa ne???? Continua logo

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeitoo.. Estou tipo assim Oo'
    Simplesmente surpreendida.

    ResponderExcluir
  10. Velho como assim, o Jason morreu, NÃO, diz que émentira ele vai voltar, que tipo, ele fingiu que morreu, POR FAVOR, DRIKA, NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU ACHO QUE EU VOU ME MATAR, NÃO DRIKA POR ISSO , O JASON LIGOU, AQUELAS FORAM SUA ULTIMAS PALAVRAS," eu te amo Jenny" DRIKA PORQUE DRIKA? NÃO PODIA TER SIDO ASSIM, ERA PRA SER DIFERENTE, NÃO DRIKA, POR FAVOR NÃO!

    ResponderExcluir
  11. Jason MORREU tá porra vo morrer aki tbm tadinho meu Deus ai continua por favor

    ResponderExcluir
  12. QUE PORRA É ESSA DRICKA??????? Como assim ?????? O jason ????? Mas ele é um bebe , cruel mas com um coração !!! O pior é que nao consigo te odiar ! É uma historia , nem todas as historias terminam como a gente quer ...... CARA , ESCREVA UM LIVRO , voce tem talento pra clr! Me faz chorar de rir , e chorar de tristeza como se tudo fosse real ! @beccamlf

    ResponderExcluir
  13. OQ MORREU COMO? NAO NAO PODE SER ASSIM TA ACABANDO??!!!!!! AHHH A SEGUNDA TEMPORADA VAI SER AQUI MESMO? Por favor me responda é mais facil para mim por leio no cel CONTINUA LOGOO BJSS MADU!

    ResponderExcluir
  14. Cara eu to chocada , coitado do Jason . eu to sentindo uma coisa com essa imagine é como se tudo que você escrevesse ai fosse real toda vez que eu leio fico com um aperto no peito , esse capitulo em tão nem se fala . @VemMeSecaBieber

    ResponderExcluir
  15. Jason não pode ter morrido :( continua

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorroooooooo to morrendooooooooo, inundei a casaaaaaa meu deus scrrrrrrrrrrrrrrrrr kasndjakdakd nem sei o que dizer kra, scrr! continua -drissy

    ResponderExcluir
  17. drcika, driiiiiiiiickaaaaaaaaaaaaaaaa :(((((((((((9999 não acredito :( JASON FEZ ISSO POR AMOR :( PORQUE ELE SABIA QUE JENNY PREFERIA E AMAVA JUSTIN, MAS CARA, NÃO É POSSIVEL, O QUE VAI ACONTECER EM DANGER IN VEGAS? SOCORRO :( DRICKA:(PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ TUDO PERFEITO DEMAIS? PELO AMOR DE DEUS, TRASNFORMA ISSO EM UM FILM QUE EU VOU TE FAZER FICAR MAIS ICA QUE O JUSTIN :( DRICKA :(((((((((((( EU CHOREI TANTO, MAIS TAAAAAAAAANT LENDO ESSE, IMAGINA QUANDO LER O 40 :(((((( PORQUE VC É TÃO PERFEITA? SEMPRE PÕE CADA MISERO DETALHE PRA FICAR MAIS PERFEITO DO QUE JÁ E ISSO EM TROCA DE SUAS "IRMAS" LEREM E MAIS NADA! OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA, ESCREVER UMA QUANTIDADE DE OBRIGADAS AQUI NÃO VAI DIZER NEM METADE DO QUE EU QUERO DIZER PRA VOCE :( TOMARA QU VOCE LEIA!

    ResponderExcluir
  18. Eu estou aqui chorando , cara pq ce fez isso com a gente ?

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaai meu Deus ;O. continuaaaaaaaaaaaaaaa please :c

    ResponderExcluir
  20. continua. VAMO GENTE, COMENTA, SEI LA, VAMO, CORRE, PRA ELA POSTAR OUTRO. COOOOOOOOOOORRE CAMBADA U_U

    ResponderExcluir
  21. Eu me recuso , me recuso a acreditar que Jason morreu . Que tudo foi em vão . Não pode ser verdade , um buraco se abriu em meu coração , ele não pode ter morrido , mesmo que Justin seja um principe , Jason era o vagabundo . E era isso que o tornava uma pessoa espetacular , é possivel , amar dois personagens fictícios ? É essa a pergunta que eu me faço a todo momento

    ResponderExcluir
  22. eeu acho que foi um inimigo do Jason, mas depois que JAson descobriu que foi o irmão dele que foi pego, ele foi lá e quis trocar de lugar com o Justin e se render pra deixar o irmão vivo :SS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que o jason morreu . Pelo amor de Deus diz que é mentira , que o justin se enganou , que o jason conseguiu sobreviver , por favor . @pridestratford

    ResponderExcluir
  24. O Jason morreu de verdade?????????????????????
    NAO PODE SERRRRR

    ResponderExcluir
  25. COMO ASSIM ? O JUSTIN NAO TINHA SIDO SEQUESTRADO ? COMO ELE FUGIU ? O JASON MORREU ? CARALHOOOOOOOOOOOO ISSO NAO PODE TER ACONTECIDO,PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir
  26. Um gigantesco buraco se abri no lugar do meu coração . Por mais que todos tivessem dito , que Jason era um idiota , todos vão sentir sua falta #RIPjason

    ResponderExcluir
  27. Drika, caraca cara eu chorei rios aqui, mas eu acho que ele não morreu! Tomara que não ele até podia ser um bandido mas ele era fofo dmais cara!!! PELO AMOR DE DEUS CONTINUA!

    ResponderExcluir
  28. Sou team jusen , mas se vc quiser colocar a jenny com o jason só para ele voltar coloca , ele não pode morrer ,eu não consigo acreditar. Por favor , eu imploro não deixa o jason morrer , isso me deixou mal mesmo sendo uma fic , por favor !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. quuuuuuuuuuuuuue ? comassim ? Jason morto ? DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: velho como voce disse eu chorei drika :( , a nao acredito matou as team Jasen :( nousa kra agora ele podia se transformar em um vampiro e viver kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. #AQUELE MOMENTO TENSO EM QUE UMA GAROTA VALENTONA QUE SE IDENTIFICA DE MAIS COM O JASON - CHORA-
    SÓ VC DRIKA SÓ VC. PLMDDS.
    #DESMANADO COM A JENNY.
    EU SEMPRE FUI TEAM JASEN E AGORA ISSO?
    SE A 2 TEMPORADA SE CHAMA: -DANGER IN VEGAS. OPA OPA OPA. CALMA AE, PQ JASON VAI FAZER PARTE DISSO. U.Ú #sÓACHO.
    VOU ESPALHAR ABSORVENTES PELA CASA PRA PODER ABSORVER TODAS AS MINHAS LÁGRINHAS PARA O CAP 39. #INDO NO MERCADO ASSALTAR O ESTOQUE. FUI.

    PS: Vs é melhor que Stephanie Meyer Cara.

    ResponderExcluir
  31. Naaaaaaaaaaoooooooo por favor não !

    ResponderExcluir
  32. Nãooooo acredito nisso T.T o Jason tem que tá vivo mannnnnnnoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwww :<



    / MariToscani

    ResponderExcluir
  33. NAAAAAAAAO CARA , AAAAAA O JAS NAO PODE MOOORRE DRIKA PLMDDS TADINHO DELE POOXA . CHOOREI AGR TA PRFT . COOONTINUA AMOOOR *-* . DANGER IN VEGAS VAAI SER SEGUUNDA TEMPORADA ? *OO* mds , to veendo que vo chora mtt no 39 . Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  34. O jason tem que ta vivo drika pfvr ne . Bjjs coontinua

    ResponderExcluir
  35. Mano para neh ..Jason eh o Jason,e ele eh perfeito de um jeito imperfeito,TEM QUE ESTAR VIVO ! ..uma parte de nois vai embora com ele se ele morrer Drika ! Pelo amor de Deus,termina isso com ele vivinho da silva u.u ELE NAO PODE SIMPLESMENTE PARTIR :'(

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. cara eu fiquei em estado de choque completamnete como assim o Jason morreu?Meu Deus do céu Dricka continua logo menina

    ResponderExcluir
  38. noooooooooooooooo jason seu idiota pq vc fez isso em cara,eu te amo e tu ainda faz isso,sinto meu coração doer as lagrimas escorrem sem parar sobre a minha face,e tudo por culpa sua jason eu teho vontade de de bater e muito,pra que isso não era pra tanto não,como vou viver sem vc como me diz.
    diva desculpa ta mais e que eu não consegui me conter,e como se essa historia tivesse acontecendo sabe,como se fosse real e agora to sofrendo pela morte dele tadinho,diva por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  39. VELHO CHORANDO SEM PARAR AI MEU PANCREAS SE ATROFIANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO SOCORRO

    ResponderExcluir
  40. MDS MDS, eu to em choque o Jason morreu, gente eu não acredito, como assim?
    embora que quando eu li a sinopse eu previa que ele iria morrer, mas mesmo assim, eu to chocada. Eu estava imaginando a cena do Justin todo machucado e doeu meu coração. Quando a Jenny recebeu a mensagem sabia que era o Justin, e Drica não como o proximo é o ultimo? ah não, mas na outra a jenny tem que ficar com o justin.

    ResponderExcluir
  41. Leitora nova!! Anninha, MAS CONTNUA ...QUE PERFEITO PARABENS!!

    ResponderExcluir
  42. QUE TEEENSO!! jÁ VAI ACABAR ?

    ResponderExcluir
  43. oooooomg jason morreu :( mas continuaa esta perfetoooo

    ResponderExcluir
  44. o jason não podia ter morrido continua ~ morrendo de chora :'c

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO Q ELE MORREU , CARA TO CHORORANDO MUITO , VAAAAAI POR FAVOR CONTIIINUUUUA

    ResponderExcluir
  46. MOORRI VCARA O JASON NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO :'[[[

    ResponderExcluir
  47. AI... MEU... DEUS!! Eu que fiquei em choque aqui? O Jason? Não, não, não :'( Cara, eu não acredito, tipo, OMG' :O Ele não podia ter morrido, eu to quase chorando aqui. Tudo bem que ele era um bandido, mas era O JASON, aquele lindo :/ Ok, eu torço pra Jusen, mas mesmo assim, eu adorava o Jason e ele morreu... Sua fic é perfeita em todos os aspectos, principalmente em chocar a gente rs' Mas mesmo assim eu aimplesmente AMEI *-* Posta loooooogo, nem acredito que o próximo será o último capítulo dessa temp. :) Beijos diva >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que devem te pedir muito isso, mas pode divulgar minha fic? http://amorentreanjos.blogspot.com.br/ (Doce Sacrifício) Se não der, não se preocupe, eu não vou ligar :D

      Excluir
  48. CONTINUA CARA, PLMDDS ! ELE NÃO MORREU GENTE :'( MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA###

    ResponderExcluir
  49. veei se vai morrer na boa se vc deixar o JAS morrer eu juro que vou ai na sua casa te matar :!
    BY : LARYSSA (LARY SILVA, )

    ResponderExcluir
  50. Eu to Chorando aqie , nossa , porque? perdi o chão ! :'(

    ResponderExcluir
  51. Puta merda Chorei , vlh Jason não pode morrer , mlds

    ResponderExcluir
  52. Jason pq vc fez isso comigo cara EU TE AMO seu idiota, meu deus ele n podia ter morrido eu to chorando e em estado de choque aq!!!!! ele n podia ter feito isso com o justin nem com a Jenny, a mae dele, a familia dele e eu caralho EU PRECISO DO JASON DE VOLTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. sem palavraas pra isso, chorando imensamente, jason n morreu, diz q n please ):

    ResponderExcluir
  54. Omg o jason morreu :( tomara q ojustin se vingue por ele .rs amando drika sempre ficando mais perfeito

    ResponderExcluir
  55. nossa senhora. ;OOOO Serio que ele morreu ? não pode, não pode velho, como assim ? ta que eu não queria que a jen ficasse com ele, mas tambem não precisaa morrer, né :c

    ResponderExcluir
  56. AI MEU DEUS!!! É SERIO EU TO CHORANDO AQUI, PQ ELE MORREU?? NÃO PODE SER . AI MEU CORAÇÃO :'(

    ResponderExcluir
  57. AI MEU DEUS!!! É MENTIRA NÉ? É MENTIRAAAAAA!!!! O JAS NÃO PODE TER MORRIDO, VELHO SÉRIO, ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO!!!!!!!!!! MEU DEUS... espero que isso seja mentira ou sei lá, não quero que o Jas morra. 4
    Continua!

    ResponderExcluir
  58. Meu deus porque Jason tinha que morrer nãooooooooo
    o que será que vai acontecer agora meu deus to doidinha pra ver o que vai rolar posta logo amor ta mais que perfeito :)
    to adorando beijoss

    ResponderExcluir
  59. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo ele não pode ter morrido, ele não morreu :'( Tomara que de 100, eu quero o último capitulooo aaaaa ele naum pode ter morridoo, pu que ce fais isso Drika? AAA vou morrer, naauum "Ele morreu" ainda acho que essa frase é mentira, eu não consigo acreditar que o Jas morreu, e o Jus foi espancado de novo, meu Deus, eu não imaginava isso, sério, não consigo acreditar que ele morreu :'( ~~Le eu chorando pra caralho aqui :'c Continua, preciso do último capitulo :'C

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAH MEU DEUS EU TO CHORANDO AQUI, AAAH CONTINUAAA
    O JASON NÃO PODIA TER MORRIDO,NÃO PODIA. PORQUE?! AAAH MEU DEUS CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  61. CARA, NÃO ACREDITO, ELE MORREU, ELE NÃO, EU TO CHORANDO, MEU DEUS, NÃO, EU TO INCONFORMADA, NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO, EU NÃO SEI O QUE COMENTAR. PRA MIM A IB JÁ ACABOU, AAAAAAAAAAAAAA CARA O JASON NÃO, TODO MUNDO PODERIA MORRER NA IB MENOS O JASON #LUTO

    ResponderExcluir
  62. ficou feio ele morrendo

    ResponderExcluir
  63. qUE ??????????? ele morreu, n acredito e já o ultimo capitulo, socorro @justinprinc

    ResponderExcluir
  64. NAO ACREDITOOOOOOOO, O JASON MORREU, COMO ASSIM ? QUEM FEZ ISSO ? CONTINUA

    ResponderExcluir
  65. COMO ASSIM ELE MORREU ? ELE É O JASON ,NN PODE MORRER ....JÁ SEI ELE NN MORREU,NO PRÓXIMO CAPÍTULO ELE VAI ESTAR VIVO,WEEH, É ISSO ELE SÓ FINGIU QUE MORREU,PRA DESAPARECER E TENTAR ESQUECER A JEN PRA DEIXAR ELA SER FELIZ COM O JUS, ELE NN MORREU,ELE NN PODE TER MORRIDO,ASSIM COMO O JUSTIN NN MORREU COMO A GENTE PENSOU,ELE TBM NN PODE TER MORRIDO,NN PODE ''EU NÃO ACREDITO QUE ELE SE FOI, NÃO ACREDITO!'' QUANDO EU LI ISSO COMECEI A CHORAR IMEDIATAMENTE,EU NEM SEI PORQ,PORQ EU SEI QUE NN É REAL,MAS MANO SEI LÁ,EU ACHO QUE EU ME ENVOLVO DEMAIS COM OS PERSONAGENS,EU CHEGO A IMAGINAR QUE SOU A PERSONAGEM PRINCIPAL,EU ME ENVOLVO DEMAIS COM A HISTÓRIA,EU ME APEGO DEMAIS,PASSO A AMAR CADA PERSONAGEM,ATÉ O PIOR DE TODOS,ATÉ O MAIS NOJENTO,CRUEL E MISERÁVEL DE TODOS.. ELE NN MORREU,ISSO NN PODE TER ACONTECIDO,ISSO NN PODE TER ACONTECIDO COM NENHUM,NEM COM JASON,NEM COM JENNY,NEM COM JUSTIN,NEM COM NENHUM QUE ESTEJA AO REDOR DELES.. AAI KRA PORQ ISSO ACONTECEU ? PORQ EU TENHO QUE SER ASSIM,TODA MELOSA ? EU NN PODIA SER UMA INSENSÍVEL QUE NN TAVA NEM AI SE O JAS , O JUS , OU A JEN MORRESE ? EU TINHA QUE SER ASSIM,MAS EU NN SOU ,FAZER O Q NÉ ,TEM QUE CHORAR MESMO .

    ResponderExcluir
  66. Dri ... tu é diva demais veeey kkkk
    to loucaaa pra ler o proximo e ultimo :'[ capitulo ...
    eu acho que o Jason não morreu, tipo, só acho kkk

    ResponderExcluir
  67. NÃAAAAAAAAAAAO! COMO ASSIM O JASON MORREU? PORQUE?? EU TO CHORANDO AQUI SERIO TO MUITO TRISTE COMO VC DISSE ISSO NÃO É REAL ME TOCA NO NOSSO CORAÇÃO DE UM JEITO PROFUNDO QUANDO EU LEIO PARECE QUE EU TO VIVENDO A HISTORIA VC TINHA DITO QUE O JASON NÃO IA MORRER! O JASON ERA UM DESGRAÇADO MAS MESMO ASSIM EU AMO ELE PQ ELE TINHA UM LADO BOM TBM. EU NÃO DESEJAVA A MORTE DE NINGUEM.
    Dricka continuaaaaa logo !

    ResponderExcluir
  68. Dricka porqe vc fez isso cara,
    eu chorei, meu corção disparo respiração acelerada, ! meldels dueu aqui parece até q é tdo real
    pqqe? ele morreu
    eu amo o Json pqqqqqq ?
    meuldels continua vai :((

    ResponderExcluir
  69. COOOONTINUA OOO JASON NN PODIA TEEEER MORRIDO ;C

    ResponderExcluir
  70. Não consigopara de chorar, o Jason? Cara o Jason? NÃO PODE, Meeu coração praticamente parou, parecia que eu que era a Jenny, ele não pode ir embora, uma dor, meu coração aperta cara! MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  71. CARA NÃO ACREDITO QUE VC MATOU O JASOON! tadynhooo.... eu sou Team Jusen mas não precisava matá-lo! cadê o sentido da história agora??! CONTINUAAA ESTÁ ELETRIZANTE!!!!!

    ResponderExcluir
  72. NAAAAAO, MEU JASON. TEAM JASEN PARA SEMPRE. MESMO ELE ESTANSO MORTO. SE NAO É COM A JENNY É COMIGO. Mas a proxima é danger in vegas entao o Jason vai estar... eu acho. MAS PORFAVOR DIGA QUEE VAI ESTAR.QUERO QUE SEJA AMOR IGUAL DO CADINHO. AMOR DUPLO. JENNY COM OS DOUS. Beeijos s2 drika

    ResponderExcluir
  73. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CREIO EM UMA COISA DESSAS ! Como eh possivel sentir uma dor taaao grande no coracao,mesmo sabendo que nada disso eh verdade ?! Nao sei,tambem nao importa muito ! O que importa eh que eu nao to acreditando que o Jason morreu ! Tipo : como assim cara ?????? Eu nao acredito,nao acredito,nao acredito,nao acredito,nao acredito,nao acredito,nao acredito,nao acredito ..NAO ACREDITOOOOOOOOOOOO ! Drika voce eh otima,mas pelo amor de Deus me diz que isso nao eh nada mais que coisa pra enrolar a nossa cabeca,e que o Jas ta vivo ! Continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus eu to chorando continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. ô o Jason não morreu,n pode seer!Ele vai aparecer depois,tem que ser assim!#indignada =//Mas tu é mt diva!Eu ameeeeeeeeei! @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  76. Pelo amor de Deus , não me maate de Curiosidade amoree ! posto logo Pleaseee !

    ResponderExcluir
  77. #Choreeidemaais.
    Nao acredito que Jason morreu =(
    E o Jus ? ai meu corrassaum ='( num faz isso com a gente Dricka kkkkkk. Posta logo o ultimo capitulo aaaaaaaaaaaah ='(

    ResponderExcluir
  78. Isso Dricka põe o Ian gostoso Somerhalder para mim pirar mais ainda .. isso kkkkkkkkk CONTINIAA e omg nem acredito que ele morreu ;(

    ResponderExcluir
  79. Como assim ele morreu cara, eu sei que não é real mas eu simplesmente estou em choque, em um tremendo choque, eu me arrepiei toda era como se eu estivesse lá vivendo isso e não consigo para de chorar, por que ele morreu? Não era pra ele ter morrido meu Deus, isso é meio inacreditavel é como se eu tivesse perdido alguem esmo, eu estou tremendo nossa senhora!! CONTINUAAAA LOGOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  80. NÃAAAAO ACREDITOOOOOOO , AAF CHOREI MTO KKKK , EU SOU TEAM JUSEN MAIS TIPO FOOI MTO TRISTE ISSO !!

    NÃO TO ACREDITANDO ATE AGR , É MENTIRA NE ? SÓ PODE SER MENTIRA !

    ResponderExcluir
  81. Serioo mesmo isso ? omb não pode seeer !!!!! agora fica a duvida se fooi o Jus que matou ele , pqp drika !

    ResponderExcluir
  82. jason nao pode ter morrido =( chorando muito continua!!

    ResponderExcluir
  83. não o jason não pode ter morrido serio flor tem que ser mentira tem que ser não to acreditando

    ResponderExcluir
  84. COOOOOOOOOMO ASSIM QUE O JASON MORREU KRAAAAA? NÃO PODE TER ACONTECIDO! ELE PODE SER A "PIOR" PESSOA, MAS ELE AMA MT ELA KRA, E AI MDS, EU NÃO ACREDITO Q ISSO ACONTECEU! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH SCRRR EU PRECISO DO JASON DE VOLTA KRA. E EU TÔ CHORANDO MT, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO, TÔ ATÉ TREMENDO! continua @lovedr3wb

    ResponderExcluir
  85. veeeelho não acredito ;/

    ResponderExcluir
  86. OMB NÃOOOOOOOOOOOO eu não queria q o Jason morresse e tbm não queria que tivesse acabandoo a #IB chorandoo akiii :'((((((((

    ResponderExcluir
  87. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , o JASON NÃO PODE TER MORRIDO , MEU BEBEZINHO ??? ELE NÃO MORREU , FALA QUE E MENTIRA ! COMASSIM O ULTIMO ? DRIKA TU PIROU ? EU VOU CHORAR !!!!!! NÃO POSSO VIVER SEM ESSA IB !!! MEU JUS MACHUCADO E MEU JAS MORTO ? COITADINHA DA PATTIE , JEN , O QUE VOCÊ FEZ ??? CONTINUA :( ... Camila*

    ResponderExcluir
  88. Naaaaaaaooo porque??? Porque??? Caralho, ele morreu! Serio msm? Como ela vai viver agora, sem ele ela nao e nada!!!!!!! Aquelas palavras que ele falou pra ela, foram tipo muito tocantes.....

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÃÃÃÃÃÃÃAO, ME DIZ QUE VAI TER UMA REVIRA VOLTA E ELE TA VIVO, POR FAVOOOOOR ): CONTINUE ♥_♥

    ResponderExcluir
  90. como assim jason morreu? naum naum pode *-*-'*/dfç

    ResponderExcluir
  91. Bom mesmo que o jason morreu ai a jenny fica com o justin

    ResponderExcluir
  92. oooooouu minha ameaça no cap anterior nao adiantou??
    eu vou te matar, como assim o jason perfeição morreu? socorroooo dricka ele ta aqui cmg e vcs nem sabem
    bjjs
    continuaaa isso aew

    ResponderExcluir
  93. AI MEU BIEBER, ELE MORREU :'( NÃO CREIO, TO CHORANDO CARA .. ASSIM COMO VOCÊ DISSE, É ESTRANHO PQ É APENAS UMA FANFIC MAS CARAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO CONTINUA PLEASE #TEAMJUSEN & #TEAMJASEN

    ResponderExcluir
  94. jason morreu !! agora a porra ficou séria
    vei continua logo to morrendo se curiosidade

    ResponderExcluir
  95. AI MEU DEUS , EU NÃO POSSO ACREDITAR ......DRIKA POR FAVOR FALA QUE É MENTIRA EU TE EMPLORO , JASON NÃO PODE MORRER , EU SOU Sou team jusen MAIS ELE NÃO PODE MORRER , CONTINUA LOGO POR FAVOR ><

    ResponderExcluir
  96. MORREU???
    Cara que triste esse capitulo, to quase chorando....
    continua logo da perfect

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOO, O JASON MORREU? SERIO MESMO? COMO FOI, EU ESTOU MUITO ANSIOSA PRO PROXIMO, TIPO MORRENDO DE ANSIEDADE! EU ODEIO VOCÊ POR FAZER COISAS TÃO PERFEITAS! KRA CONTINUA ESSA MERDA LOGO, ESSA MERDA É UMA DROGA DE TÃO VICIANTE QUE ELA É, BEM NA BOA, EU AMO ISSO!

    ResponderExcluir
  98. NÃO DRIKA PFVR NÃO!! T_T

    ResponderExcluir
  99. Vei, não adianta você falar/escrever: Não chore. Porque, poxa, eu AMAVA o Jason, ele não tinha que morrer. Poxa, eu amo ele. Não acredito. Que triste. Não acredito, fala que é mentira, vaii

    ResponderExcluir
  100. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CARALHO, O JASON NÃO PODE TER MORRIDO , AAAAAAAAAAAAAAAAH TO CHORANDO, TO EM CHOQUE , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP , CONTINUA PELO AMOR DE DEUS , AAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VAI ACABAR MAIS GRAÇAS A DEUS TEM A SEGUNDA TEMPORADA , QUANDO VAI COMEÇAR ? JASON N MORREU , FALA PRA MIM QUE ELE NÃO MORREU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /GIOVANNA

    ResponderExcluir
  101. Haaaaaaa naooooooo agr eu chorei :( ele num pode morrer

    ResponderExcluir
  102. PUTA QUE PARIU!!! COMO ASSIM JASON MORREU??? MEU DEUS DRIKA,VCE QUER ME MATAR??? ELE NÃO PODEEEEEEE MORREEEEEEEEEER,AI MEUS DEUS,QUEM TA MORRENDO SOU EU!!!SOU TEAM JUSEN FOREVER..HAHA MAIS ISSO NÃAO PODE ACONTECEEEER AI MEUS DEUS,PRECISO DE CALMANTEE!! AAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO AMOR..

    ResponderExcluir
  103. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIM ELE MORREU
    NAO PODIA ACONTECER ISSO PORRA TO TRISTE AQUI
    VELHO
    NEM CONSIGO ACREDITAR
    MAS CONTINUA ASSIM MESMO LINDA
    :(
    DE LUTO

    ResponderExcluir
  104. velho para com isso. Eu sei que sou Team Jusen mais porra eu também amo o o Jason, e eu odeio saber que por mais que seja ficção mas eu soho toda a noite com o que vai acontecer e quando eu leio eu choro, se o Jason morrer vai ter segunda temporada? não não vai, por que o jutin mudou a jenny mudou por que tudo TUDO vai mudar.
    velho eu te amo, e cada vez que eu leio a sua ib eu te amo mais por favor continua, desculpa ser toda melosa bjao :*

    ResponderExcluir
  105. Como assim ele morreu?É sério isso?O Jason nao pode ter morrido,eu queria que ele ficasse com a Jenny :( A sua Ib ela é tipo muito perfeita,é uma pena que o próx cap ja é o final.Sera que dá para vc divulgar e entrar nos meus blogs? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ http://imagine-sweet-love.blogspot.com.br/ http://imaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br/ e http://imagineteenss2.blogspot.com.br/
    Valeu...Bjustins Lindia

    ResponderExcluir
  106. Para td esse capitulo foi pra mim? Own *_____* Drika sua fofa ta perfeitooooo!! Chorei com esse capitulo... Jason naaaaaaaooooooo!! Coitado do Jus!! To anciosa pra segunda temporada!!! Bjss continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  107. Nossa sério eu chorei mt com esse capitulo ! Jason :,(

    ResponderExcluir
  108. Meu deus do céu como assim morreu? ELE NÃO PODE MORRER. NÃO PODE. Eu chorei cara. Não é possível. Diz que isso não é verdade por favor. Continua logo por favor preciso saber o que vai aconteceu

    ResponderExcluir
  109. EU NAO ACREDITO DRICKA COMO ASSIM ELE MORREU? NAO DRICKA, EU TO ESCREVENDO ISSO CHORANDO É SÉRIO KRA PARECE QUE É DE VERDADE KRA :'( ELE NAO PODE TER MORRIDO DRICKA NAO PODE :(

    ResponderExcluir
  110. Não!Não!Não! Porque ele morreu ? Porque ele ? Cara eu to tremendo demais , sério mesmo , eu to chorando , não to conseguindo acreditar no que eu li , ele morreu , sério mesmo isso ? Não pode ser ! CARALHO MANO rss isso é tipo , chato , sei la ... Nossa ! & como fica a Team Jasen ? MEU DEUS ! Continua logo princesa ...'-'

    ResponderExcluir
  111. KRA! EU ODEIO O JASON, MAS AINDA ASSIM NAO ERA PRA ELE MORRER... NUSSS. chorei :'(
    Tu tem que continuar logo dricka, plmdds.
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  112. Não para mano,não faz isso com o meu coração... o Jason num pode ter morrido ele é perfeito do jeito que ele é apesar de tudo,você é uma vaca me fez chorar...DE NOVO!!! olha a sua ib é uma das unicas que fazem eu sentir a emoção da historia e na boa quando ele falo que o jason morreu senti uma facada no meu coração isso é muita mancada ele num pode morre eu AMO ele a jenny tbm então por favor volta no tempo,da uma poção seilá mas faz ele viver pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  113. Como assim ele morreu? Fala que é pegadinha ! Eu to chorando tipo muito! Pelamordedeus que poha foi essa? Meudeus

    ResponderExcluir
  114. POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? DRIKA , POR QUEEEEEE ??? CARA , AGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR QUE RAIVA QUE EU TO DE VOCÊ ! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    ResponderExcluir
  115. MEU JASON NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , POR FAVOR TRAZ O JASON DE VOLTA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR
    = ( =( =( =( =(

    ResponderExcluir
  116. DRICKA VOCÊ ESTÁ COMETENDO UM CRIME, COMO ASSIM VOCÊ MATOU O JASON N-Ã-O PODE ELE É A ESSÊNCIA DESSA FANFIC, SEM ELE SERIA SÓ MAIS UMA FANFIC SEM GRAÇA EM QUE TODOS TERMINAM FELIZES. ELE TEM QUE VIVER #JasonRessucita

    ResponderExcluir
  117. NAO NAO NAO NAO , FAZ ELE VOLTAR!! AAAH POSTA LOGO, POSTA HOJE??? POR FAVORRR!! TA MUUUUUUUUUUUUITO BOM! MUUUUUITO BOM MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  118. CARA, EU SABIA, EU SABIA, ALGUMA COISA DENTRO DE MIM DIZIA "um deles vai morrer" EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOL mas eu achava q era o Justin q ia morrer u.u

    ResponderExcluir
  119. OMG N acreditoo q o Jason Morreu :(
    Eu ainda acho que ele ta vivo ...
    mas eu to tao feliz q o Jubs ta vivo e eu quero q ele volte com a jenny :))
    continuaa please pq esse capitulo foi perfeito ...to louca pra saber como vai ser o próximo , pena que vai ser o último mas o bom é que vai ter segunda temporada :)
    bjbj
    Victória B.

    ResponderExcluir
  120. MEU DEUS!!! To chorando demais, o jason nao podia ter morrido mds! Aff eu amava o jason muuuuito! Como aconteceu isso? Explicaçoes pfvrrr hahah to louca para a proxima temporada aaaaaaaa a a a a a

    ResponderExcluir
  121. Cara eu fico um tempo sem le essa ib e quando volto a ler o Jason Morre? é isso mesmo produçao? cara eu to chorando que nem uma condenada aqui ):
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NAO ACREDITO ):
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  122. NOSSA N ACREDITO QUE ELE MORREU. EU AMO ESSA IB CARA, EU AMO DMS, ELA É PERFEITA, E A CADA DIA EU ME APAIXONO MAIS POR ELA. NA BOA. VOU TE CONTAR UMA COISA, QND EU LI A SINOPSE E VI QUE ELA IRIA SE APAIXONAR PELO IRMãO DO JUSTIN QUE É NO CASO O JASON, EU PENSEI: VAI SER UMA MERDA. KKKK PQ CARA, EU QUERIA QE ELA SE APAIXONASSE E FICASSE COM O JUSTIN PORRAA KKKK MAS AI EU PENSEI: VOU LER SÓ PRA VER COMO É, SE EU N GOSTAR EU PARO. AI EU COMECEI A LER, E NA BOA, EU DE IMEDIATO ME APAIXONEI POR ELA, ME INTERESSEI EM LER NA HORA, E PENSEI: VAI SER PERFEITA, ESSA IB É SIMPLESMENTE E INACREDITAVELMENTE PERFEITA! E NA BOA, EU ME APAIXONEI POR ELA, ELA ME ENSINOU MTS COISAS, DE VDD, ME ENSINOU QUE A GN TEM QE DAR VALOR NAS PESSOAS QUE A GNT AMA ENQUANTO Á TEMPO, PQ QUANDO ELAS SE VÃO, N TEM VOLTA, N TEM COMO VOLTAR NO TEMPO E FAZER TUDO O QUE A GNT PODIA TER FEITO ANTES MAS N FIZEMOS. ME ENSNOU ISSO E MT MAIS. CARA, VC ESCREVE MUITO BEM, E NUNCA PARE DE ESCREVER, VC TEM UM DOM QUE POUCAS TEM, VC É MUITO ESPECIAL DE VDD, VC FAZ COM QE A GNT SE INTERESSE CADA VEZ MAIS PELA HISTÓRIA, POUCAS CONSEGUEM ISSO, SE SINTA ESPECIAL PQ VC É, E MUITO. N QUE AS OUTRAS N SEJAM, MAS VC É OUTRO CASO U-U OBRIGADA POR FAZER COM QUE ESSA IB SEJA UM DOS MEUS PASSATEMPOS PREFERIDOS! DE VDD, ESSA HISTÓRIA ME MARCOU DMS, E CARACA POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA, TOU LOUCONA PRA LER ELA E ME APAIXONAR POR ELA TBMKKKK BEIJOS PRINCESA ,E POSTA LOGO UU

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)