sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Último Capítulo - Jenny, don't you cry Close your eyes Everything is gonna be alright ♪

Eu não sou uma pessoa perfeita,eu nunca quis fazer aquelas coisas com você. E então eu tenho que dizer antes de ir, que eu apenas quero que você saiba, eu encontrei uma razão para mim,para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo, a a razão é você. 

Jenny P.O.V - leia ouvindo a música 26 :)

Abri os olhos levando minhas mãos até os mesmos e esfregando-os para conseguir enxergar no meio de tanta claridade. O que tinha acontecido? Era apenas um sonho? Caralho, foi um pesadelo horrível, caramba, como tinha sido ruim.

Tateei cada canto daquele ambiente, aonde eu estava? E que roupa azul é essa em que eu estou vestida? Espera, isso é um hospital? Eu estou em uma maca? Aquele sentado na poltrona me olhando sem vida no olhar é o Justin? E essa dor insuportável na minha cabeça é a prova de que não é um pesadelo? 

Me escorreguei até conseguir me sentar naquela cama desconfortável, eu estava vestida com um mini vestido super folgado azul, típicos de hospital, tinha uma mangueira que ligava algo até o meu braço, porra, eu estava tomando soro e aquilo era horrível. Minha cabeça estava rodando devido a tudo acontecer tão de repente. 

E eu ainda não conseguia raciocinar. Justin estava sentado em uma poltrona de frente pra mim. Coloquei as pernas pro lado deixando-as soltas junto ao vento, minhas mãos estavam uma de um lado e uma de outro na cama. Ele me olhava tão triste, tão triste que caramba eu queria abraçar ele.

Mas eu não conseguia mover um músculo pra sair dali, eu simplesmente não tinha mais forças. Então ele se levantou, pegou um copo de água na mesinha ao lado da minha cama e colocou em minhas mãos. Bebi um gole e senti vontade de vomitar, ele pegou o copo e colocou de volta na mesinha. 

Eu: Ele morreu? - perguntei ainda com esperanças de que fosse apenas um pesadelo.
Jus: Sim. - ele respondeu se sentando de volta a poltrona, ele evitava o máximo olhar pra mim, ele sabia que poderia desabar ali mesmo.

Droga, e nem mesmo chorar eu conseguia mais. Entende? Eu não conseguia. Nada fazia sentido, NADA. Eu não conseguia chorar, nem gritar, nem berrar, nem chutar as coisas, nem pular, nem socar a minha cabeça na porta... eu só sentia um vazio impreenchível dentro de mim. Era uma dor tão grande que nem mesmo mil palavras descreveriam. Perder uma pessoa que você ama é a coisa mais horrível que se pode existir, por que as palavras somem e a vida perde o sentido.

Jus: Eu não sei por que ele fez isso, eu ainda não entendi o que aconteceu, Jen, e-eu estou completamente chocado, a minha mãe acaba de ser internada, ela está traumatizada, eu não entendo, está tudo confuso na minha cabeça, e-e... - ele tremia, as lágrimas jorravam sem cessar.- 

Eu queria conforta-lo, mas como eu poderia fazer isso se nem a boca eu conseguia abrir.

Jus: Eu ia comprar uns doces pras crianças, estava chovendo forte, acho que era umas oito da noite, quando ia entrar no carro alguém me dopou com álcool, eu desmaiei e e algum tempo depois acordei dentro de um carro, tinham dois bandidos me sequestrando, eles disseram que alguém tinham mandado eles fazerem aquilo. Mas quem? Eu não sabia mas eu achava que era o Jason, quem mais me sequestraria? Eu implorei, implorei que me deixassem falar com ele, eu disse que não ia ficar mais com você, que ele poderia sem problemas continuar namorando com você Jen, eu implorei entende? Mas eles não me ouviram, eles me levaram para um lugar horrível, caramba, eles me torturaram, me maltrataram, me bateram, eles iam me matar... - ele soluçava - Mas o Jason não estava lá, eu não tinha visto ele, os caras pararam de me bater assim que um cara chegou lá, ele era moreno, tinha os olhos castanhos parecidos com o meu, ele tinha o cabelo preto, magro só que musculoso, ele estava armado e eu sabia que era o chefe ali, ele dizia que ia se vingar, eu não estava entendendo nada. Por um momento eu pensei que ele tinha me confundido com o Jason, mas eu não sabia se ficava feliz por que ele tinha me pegado em vez dele, se ficava feliz por que Jason não tinha me sequestrado ou se chorava por que eu ia morrer, eu ia morrer, eu estava prestes a morrer.

Ele estava tremendo, não conseguia mais dizer uma palavra. Eu devia pedir pra ele parar, mas porra eu não podia, eu precisava saber o que tinha acontecido, eu tinha que ouvir, tinha que ouvir ele dizer exatamente o que aconteceu.

Jus: Ele tinha uma risada maldosa nos lábios, ele cantava vitória a cada segundo, tirou uma Calibre 38 de sua cintura e começou a zombar da minha cara dizendo que a vingança é doce como um prato cheio de brigadeiro, mas por que ele queria se vingar do Jason? Eu não entendia, mas é claro que eu sabia que ele era um criminoso e que tinha pelo menos uns mil inimigos, é claro que sim, ele é o Jason McCann, qualquer um daria tudo pela cabeça dele. Eu gritei quando ele deu um coronhada na minha cabeça, ele disse que eu estava prestes a morrer. Ele puxou o gatilho apontando a arma pra minha cabeça, depois ele manobrou apontando para meu coração. Eu estava suando, suando, fechei os olhos esperando por aquele tiro, mas...

Ele estava soluçando sem parar, ele chorava, é ele chorava por que sofria, por que além de contar ele revivia tudo que tinha acontecido naquela maldita noite.


Jus: Mas alguém explodiu a porta antes que ele atirasse em mim, eu abri os olhos e vi cadeiras voando, um tiro, dois tiros, três tiros... e agora o lugar estava repleto de homens, muitos homens armados, eu estava preso a cadeira, não tinha como sair dali, foi então que eu vi o Jason, ele estava se aproximando de mim, ele estava com uma arma na mão e completamente desesperado, assim que chegou bem perto tratou de arrancar aquelas cordas que me prendiam aquela cadeira. Depois que ele fez isso correu comigo até uma das saídas, ele colocou as chaves de um carro na minha mão e me disse a-assim " Diz pro Jer, diz pro meu pai, diz pra ele que eu perdoo ele", eu me lembro de deixar uma lágrima cair, por que ele estava falando aquilo? Eu disse pra ele ir comigo mas ele disse que precisava voltar pra ajudar os amigos dele, disse que o Chaz, o Ryan, e o Chris estavam no meio daquela muvuca, e também um tal de Blaine, Jake e esqueci o nome do outro... eu só ouvia vários tiros e naquele momento eu sentia ódio por não ter uma arma, por não poder ajuda-lo, ele simplesmente tinha acabado de salvar a minha vida. Por que diabos ele tinha feito isso? Será que não dava pra ele continuar sendo aquele cara estúpido que não liga pra ninguém? - as lágrimas agora caíam descontroladamente pela minha face, ele levou suas mãos até o bolso e tirou um envelope, me lembro de ter visto ele antes de desmaiar.- Ele me entregou isso, ele disse "É pra Jenny, é pra minha Jenny, vocês vão entender tudo", eu não consegui pegar então ele colocou no meu bolso, me abraçou forte e sorriu, me lembro dele dizer "Foi quase hein brother, eu te amo cara". Depois ele saiu, e foi a última vez que eu o vi. Eu corri lá pra fora e os seguranças que antes lá se encontravam agora estavam mortos no chão. Eu procurei por uma arma no bolso de alguns deles e consegui achar uma que eu nem sabia como se chamava, eu estava voltando pra fazer sei lá o que, só queria poder pegar o Jason e os meus melhores amigos, mas sabe o que aconteceu? Eles me impediram de ir, eu estava com tanta raiva e eles apenas dizia "Porra Justin, você vai morrer se voltar lá," eu gritava e dizia que ia voltar lá, que ia salvar ele mas eles insistiam, me empurraram naquela porra de carro e eu tive que dirigir contra a minha vontade. Logo depois o tal chefe saiu de lá dando tiro pra tudo quanto é lado, eles tinham atirado no Jason, o corpo dele estava lá dentro daquela porra de lugar, parei carro dizendo a mim mesmo que ia voltar lá e acabar com a vida daquele porra mas os meninos não deixaram tapando a minha passagem, o cativeiro explodiu e eu fiquei sem vida, entende Jen? Foi como se o meu mundo estivesse sido destruído ali e eu não podia fazer nada, nada para mudar aquilo. Jason morreu, morreu pra me salvar. Ele morreu pra me salvar, ele tinha um coração e ele me salvou, me salvou. 
Eu: J-Justin! - gaguejei me levantando da cama, mas as minhas pernas pareciam não ter forças.
Jus: Eu só queria que ele agisse como um imprestável, eu devia ter morrido, se eles me confundiram com o Jason era por que eu deveria morrer, porra, eu, e não ele, e não ele.

Eu o abracei forte, era uma mistura de lágrimas com raiva, com dor, com muita dor.

Jus: Lê essa porra logo, eu preciso entender, eu n-não consigo acreditar.

Peguei o envelope que estava na poltrona do sofá e senti o cheiro do perfume inebriante do Jason. Em poucos segundos o abri, tinha uma folha enorme com frente e verso escritas com letras tremulas e embaralhadas, alguns lugares estavam borrados por gotas de lágrimas que ele devia ter deixado cair sem querer enquanto escrevia, eu sabia o quanto ele odiava chorar. Eu não sabia se queria ler aquilo, mas eu precisava, eu precisava mais do que tudo na minha vida. Comecei a ler em voz alta... 

- Por favor leia ouvindo a música número 1, Jenny, depois replay nela.

" Jenny sua feiosa, minha louca aventureira, olha só que estranho, eu aqui escrevendo uma carta de despedida sem ao menos saber se é realmente uma despedida, bom, talvez eu não morra hoje, mas talvez eu morra, então, isso acontecendo ou não será uma despedida por que eu jamais vou interferir entre você e o Justin. Olha, eu parei pra pensar hoje, você me ensinou a amar não foi? Então se você me ensinou isso eu tenho que desejar a sua felicidade independente de quem você esteja, e fala ai pro Jus que eu odeio ele por que ele ser tão chato, e mesmo assim você preferir ele, eu acabei de rir e sei que você também riu, mas é a verdade, você prefere esse sem graça ai, você foi muito tolinha de pensar que poderia viver sem ele, sua burra. Será que dá me perdoar por todas aquelas coisas ruins que eu fiz pra você? Eu nunca quis fazer nenhuma delas. Eu estava cego de amor por você, tão cego que me esqueci que o amor é pra ser uma coisa boa, uma coisa linda, lembra? Olha, graças a Deus eu me lembrei disso. Hoje de manhã quando o Justin foi me buscar na delegacia eu estava decidido que ia acabar com ele, é , eu queria mata-lo por que porra você sempre ia preferir ele e eu não sabia se poderia suportar isso, viver sem você. Ai ele chegou e me tratou tão bem, tão bem que eu juro gatinha, juro que fiquei abismado, como ele pode ser tão trouxa? Eu roubo a namorada dele, minto pra ele dizendo que ele traiu ela, ai depois espanco ele e ele ainda continua ali me tratando com aquela gentileza, aquele jeito todo gay de ser um príncipe, Argh dá até nojo. É, eu tentava encontrar uma forma de mata-lo sem sentir remorso mas olha, ele me levou pra comer um Mc Lanche Feliz, que espécie de pessoa já fez isso pra mim? Nós comemos e relembramos os velhos tempos, eu pedi desculpa por ter roubado você dele, mas eu não estava arrependido por que você era tudo que eu tinha, ai ele disse que não importava, que eu poderia ficar com você mas cara eu sabia que você queria ele, queria ele, amava ele, então eu senti raiva mas estava tão bom ali conversando com ele, ai Jen eu cheguei em casa e assistimos os jogos dos Lakers, eu vibrei quando eles ganharam, você assistiu né? Aposto que vibrou também. Justin parecia um idiota rindo comigo, eu derrubei pipoca no chão e ele brigou comigo, isso me fez lembrar de você, ah meow me diz uma coisa que não me faz lembrar de você? Até mesmo as estrelas do céu, e olha que você brilha muito mais que elas. Depois a mamãe chegou, é, ela estava tão feliz que estávamos ali juntos, sabe Jen, quando eu vi a minha mãe com aquele sorriso gigante eu percebi que isso sim era uma coisa boa, melhor do que fazer o mal era ver a minha mãe sorrindo, sorrindo lindamente pra mim, por que ela estava feliz. Eu senti uma vontade tão louca de abraçar ele, e eu fiz isso, abracei ela e disse que a amava. Ela sorriu, ela disse me amava também, ai eu olhei pro lado e vi o Justin sorrindo também, meu Deus, como eles ficavam felizes de me ver ali, de estar com eles apesar de tudo, tudo de mal que tinha feito pra eles. Então eu sem tentar demonstrar sentimentos chamei Justin pra entrar naquele abraço, mamãe disse que Jer também merecia um abraço, ele estava do outro lado com os olhos miúdos, não sabe como me arrependo de ter sido grosso com ele mas sabe, agora não há mais volta, eu não tenho tempo de ir até lá e pedir perdão e nunca me preocupei em ter o número dele na minha agenda de contatos. Eu sai porta a fora e fui pro Brooklyn, estava tudo bem até que o Luke me ligou, se lembra do Luke? Ele me disse que tinham pegado o Justin, porra, eu fiquei puto e isso foi completamente estranho. Eu não queria que ele morresse? Não porra, eu  não queria. Eu fiquei descontrolado, mandei fazerem uma escolta pra irmos atrás dele. E eu só olhava pro céu e pedia pra Deus pra ele salvar o meu irmão, por que Jen, eu amava aquele idiota. 

Justin estava chorando sem parar e a minha voz soava tremula, eu não sei sabe, explicar o que eu estava sentindo, isso é tão forte, tão emocional que realmente as palavras somem. É tipo assim, você sabe que está acontecendo mas não consegue aceitar, você quer acabar com tudo que vê pela frente mas não consegue se mexer.

"Nessa hora que eu te liguei, é, eu te liguei lembra? Eu precisava tanto, tanto ouvir a sua voz, eu sabia que poderia se a última vez, a última vez e você não faz ideia de como foi difícil te deixar."



And everything I feel for you

I wrote down on one piece of paper

The one in your hand, you won't understand

How much it hurts to let you go ♪

"Caramba, como doeu te dizer Adeus, mas eu já sentia dentro do meu coração que era o meu fim, e Jen, não sabe como sorri quando você disse que também me amava sua preta feia, serio, eu me senti o homem mais feliz do mundo. Agora, me abraça? Ah é, você não pode me abraçar, merda eu queria pelo menos ter te beijado pela última vez e ter dito o quanto você era importante pra mim olhando nos seus olhos, mas pelo menos, pelo menos eu consegui te dizer que eu te amo, isso é tudo que importa. Você não sabe por que sequestraram o Justin não é? Deixa eu te explicar bem rápido por que estou perdendo tempo enquanto os garotos tramam um jeito fácil de entrar lá e salvar o Justin. Ele não se conformam de eu me arriscar tanto mas sei que nenhum é tão competente pra fazer isso certo. Chaz, Ryan e Chris são meus melhores amigos, você vai conhecer eles, cuidado com o Chaz, ele é um tarado, pode dar um tapa na cara dele, tá? Ouvi dizer que a Mari tá de volta, não deixa ela perto do Justin se não vai perder o teu homem, é que ela é muito gostosa e eles já transaram, pera, estou falando demais. Só que eles entraram pro bando, mas o que adianta se eu não vou mais estar aqui? Tá, deixa eu explicar, lembra aquela vez que fui pras Las Vegas por que queria matar o cara que matou o James? Eu estava puto da vida, lembra disso? Acho que sim por que você me falou um monte pra eu não ir, mas eu fui, é eu fui, e se lembra que quando eu voltei eu estava mais violento do que de costume e disse um monte de merda pros meus avós? Ai você foi atrás de mim e me viu chorando como um veadinho, não ri cara, chorar é coisa de veado mesmo, já disse isso. Mas então, eu não estava chorando por que tinha falado coisas pros meus vós, afinal eu sou um merda lembra? Eu estava chorando por que tinha matado alguém."

Tapei a minha boca ao terminar de ler aquela última frase. Estava chocada, completamente chocada.

" Não me odeie, eu já estou fazendo isso por si só. Por naquele dia em Las Vegas eu tinha matado o irmão de um dos criminosos super perigoso, só não mais que eu, não que eu esteja me gabando, mas ele manda lá, essa é a verdade. Eu estava no território de outro cara, mas você sabe que eu sou foda, ia matar ele de boa, por que cara  a minha equipe é a melhor, rá rá rá. Eu não sabia direito quem era o chefe, no meio daquele tiroteio todo eu acabei atirando no irmão dele, Louis Malik, esse era o nome do filho da puta que morreu. Então se você está achando que sequestraram o Justin por que o confundiram comigo, acho que peguei vocês né, RÁ. Ele só pegou ele por que queria se vingar de mim, por que eu matei aquele desgraçado, mas eu não me arrependo até por que descobri que foi o tal Louis que matou o James, quer dizer no momento me arrependo já que é por causa dessa porra de morte que pegaram o Justin, entenda eu estou indo até lá por que sou foda, por que to sentindo uma dor aqui no canto do peito, por que eu sei que se o Justin morrer eu vou sofrer pra caralho, eu tenho vontade de proteger ele Jen, você não acha isso lindo? Eu amando meu irmão, eu enxergando a vida de outa maneira, e tudo isso graças a você. Foi isso que aconteceu, ele sequestrou o Justin pra mata-lo, eu matei o irmão dele e ele ia se vingar matando o meu irmão. Se eu não te conhecesse deixaria isso acontecer numa boa e seguiria em frente rindo da vida, mas você apareceu, porra, apareceu e mudou a minha vida. Deveria dizer que é pra pior já que posso morrer, mas não, não foi pra pior, não importa quanto tempo eu tenha viva, você me ensinou que apenas um segundo pode fazer tudo valer a pena. Eu acho que te transformei em uma vadia, mas você nunca perdeu a sua essência. Seu lado selvagem é muito bom, não se esquece tá? Ó, deixa eu te falar. Eu te amo, eu te amo e você sempre será a minha princesa, caramba, eu disse princesa? Se quiserem colocar a culpa disso tudo em você, olhe pra eles e grite 'David Malik' , não se canse de gritar. 

Jus: Eu vou matar esse desgraçado. - ele gritou batendo o pé no chão.- Nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo.

Depois ele se levantou e saiu andando por ai, perdido na escuridão das lágrimas que não existiam mais.

" Pra quem parou de estudar eu até que estou escrevendo bem, ó a maconha é coisa seria, não quero você mexendo com isso, mas fumar, cara eu sempre te impedi de fazer isso, deixa eu te falar, de vez em quando da uma tragada escondida, não lê isso em voz alta, as paredes tem ouvido, ah pode ler, eu nunca fui uma boa influência mesmo. Então os próximos anos vão se resumir em você voltando ser uma Victoria Angel, você e o Justin juntinhos, e eu aqui no céu, ah qual é, não é possível que depois disso Deus ainda me mande pro inferno poxa. Mas ó, se eu tiver no céu prometo que vou cuidar de vocês e até fazer você ganhar na Loteria, caso Deus fiquei ocupado e me deixe escolher os números vencedores da semana, ai não ria sua bobona, tô falando serio. Mas ó, se eu for pro inferno prometo que vou ficar na porta daquele caralho pra sempre, dai nunca vou deixar você ou as pessoas que eu amo entrarem lá. E ah, lembra quando escrevemos nossos nomes na areia de Hamptons? Você disse que me amava e depois nós saímos dirigindo loucamente, posso te dizer uma coisa? Aquele dia foi o melhor da minha vida, realmente. Ai minha mão tá doendo, vou ter que parar por aqui. Então deixa eu só te dizer uma coisa, seus olhos verdes me encantam demais porra, eles sempre me deixam bobo, quando eu te vejo meu estômago se revira todo e cara fazer sexo com você é como ir ao céu e voltar ao mesmo tempo. Seu corpo é muito sexy e é legal quando os seus seios aumentam de tamanho, desculpa se estou sendo indelicado, desculpa nada, nem tenho essa palavra no meu vocabulário. Ó, faz assim, sempre que olhar pro céu e verem as estrelas brilhando se lembrar que você brilha muito mais que todas elas, se lembra também que existiu um garoto idiota e filho da mãe que te amou muito, um garoto que mudou, que se tornou um homem e fez alguma coisa que presta, um homem que mudou graças a uma princesa que o ensinou o significado da palavra amor. Aonde quer que eu esteja agora, eu amo você, e vou amar pra sempre.
Esses dias você me perguntou qual era a parte do filme Crepúsculo que eu mais gostava, lembra? Na hora eu ri, isso por que não sabia o que responder. Mas agora Jen, eu vou te dizer com todas as letras, a melhor parte do filme é quando a Bella diz " Nunca pensei muito em como iria morrer...mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir."

- De um Vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa de seu irmão.
Jason McCann Bieber



Perguntas (aqui

Grupo no Facebook (aqui

Eu preciso que todas vocês comentem nesse capítulo, é todas vocês que leram essa primeira temporada, TODAS, eu imploro que comentem. É, acho que ninguém esperava por essa. De boa, eu chorei escrevendo essa carta ,-, por que eu tinha que ser tãaaao dramática? ó, postarei a sinopse da segunda temporada amanhã, porém já tenho o vídeo do trailer (aqui) seus exclusivos kk :) 

Lembrando que a segunda temporada começa amanhã, e promete ser muito booooooooa *-* Vai se chamar 'Danger in Vegas', bjs e não me matem, agradicida. by:dricka @jbieberhorny

333 comentários:

  1. meus deus SOCORRO , QUE PERFEIÇÃOOOO , CHOREI PKAS
    CRLH , MDS , FOI MUITOO LINDO PQP <3
    PQ TE AMOOOO <3 HHAAHA

    ResponderExcluir
  2. triiiiiiste, mais perfeito

    ResponderExcluir
  3. ME MATEI DE CHORAR LENDO, SÉRIO VOU MORRER TCHAU VIDA TCHAU MUNDO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI CHOREI OMG QE PERFEITO ESTOUN IN LIVE PELO JASON, OMG ELE ERA UM PRINCIPE ASSIM COMO O JUS... AMO DMS ISSO OMG APENAS UMA PALAVRA DEFINE TD ISSO ''PERFEIÇÃO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH FUI a primeira OMG agr vou escrever certo e td qe eu achei...hahaha
      Amei, eu sabia qe o Jason era um principe, só qe ele n tinha percebido ainda, essa carta foi simplismente perfeita, me fez chorar igual uma idiota, chorando por uma coisa qe n é real,mas ao msm tempo parece qe é, chorando pq sinto inexplicavelmente tudo qe leio nessa IB e amo td qe acontece. AMEI, PERFEITA!
      Espero ansiosamente pela segunda temporada, como sempre vc vai nos surpreender...hahaha >3

      Excluir
    2. ain nem fui a primeira qe triste aaaaaaaaaaaaah

      Excluir
  5. Drika por que você faz isso cara eu sou muito difícil pra chorar, mentira choro fácil mais esse capitulo... To até soluçando, Princesa o Jason tem que ta vivo pelo amor de Deus da um jeito sei lá ele tem que ta vivo.

    ResponderExcluir
  6. Mtmt bom ai chorei tanto aki meu deus

    ResponderExcluir
  7. JASON LOVE YOU, impossivél n chorar

    ResponderExcluir
  8. OMG que final foi esse ...
    Se eu chorei ? Minhas lágrimas dava para encher uma piscina
    To sentindo que o Justin vai virar um criminoso já que ele quer vingança MUAHAHAHA
    Sabe o que é P-E-R-F-E-I-T-O isso define todas as suas #IB's sem mais já todas desse blog ..
    VOC É UMA DIVA ..
    Quero a 2ºtemporada logo hein kkkkk
    Beijooooos @IngridFamini

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ficou perfeito de mais *o*
    obs: eu chorei de mais cheguei a soluçar de tanto chorar :'(
    to louca pra ver a segunda temporada
    by: Ana Clara

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhh porque você faz isso? eu quase chorei, so não chorei pq minha mãe estava na sala e ia me encher de perguntas, mas enfim.
    Dricka você me mata serio, ta muito perfeito, e eu amei demais, pq a minha parte preferida de crepusculo tbm é aquela.
    e o que eu mais amei, o jason mudou, ele mudou pela jen,ele mudou por amor, por ela. MDS SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  11. EU JA DIZ UMA CARTA FALANDO TUDO QUE PRECISAVA LÁ NO GRUPO DO FACEBOOK PRA TI DRIKA, POR FAVOR LEIA U_U
    -THALITA LISBOA

    ResponderExcluir
  12. POOOOOOOOOOOOOXA :'( É SÉRIO EU JURO Q TE MATARIA SE EU MORASSE PERTO DE VC , ELE NÃO MERECIA ISSOCARA :'( ALAGUEI A CASA DE VERDADE. FEZ UMA POÇA AQUI NA MINHA CAMA BY : LARYSSA .

    ResponderExcluir
  13. eu estou chorando doidamente, eu nem sei se eu tenho mais lágrimas. o jason era tão imperfeito e estúpido mas era... era.. eu não vou arrancar o piu-piu dele, eu juro. eu me arrependo de todas as vezes que eu xinguei ele, TODAS. Por que ele é uma parte do justin e eu nunca fui tão dramtica, se estiver escrito tudo errado é por que meus olhos estão embaçados de tanto chorar. me desculpa, me desculpa.
    JBOLACHABIEBER (não tô com o user de costume que é esse aí do lado pq eu tô no tablet)

    ResponderExcluir
  14. NAO ACABAAA!!!!! ELA E O JUSTIN TERMINARAM JUNTOS?

    ResponderExcluir
  15. eu ainda to chorando ta? cara, que perfeito como isso? puta que pariu, socorro, to morrendo! to chorando ainda, mas eu amei sabe? desculpa, vou continuar chorando <3

    ResponderExcluir
  16. VAMOS LÁ! Não tenho palavras pra escrever A MINHA CARTA AGORA Jenny,Justin e Jason...esses personagens são os melhores, essa ib MARCOU em cada capítulo voce se emocionava, pulava, surtava, fica com raiva, torcia pra algo acontecer VC VIVIA cada momento. Justin fofo, romântico... PERFEITO! Ele é a coisa mais doce desse planeta, o namorado da Jenny, e o irmão q do criminoso JASON pfto. ai parece o Jason e deixava tudo mais intenso, ele era tão bobo tbm cara, vc via q ele n tinha maldade assim...ele apenas tinha um trauma de infancia q ele n conseguiu superar POREM a Jenny mostrou isso pra ele, que resumiu tudo em AMOR ele se apaixonou e quando se apaixona voce perde o controle, e ele ficou tão mas tão AMAVEL mesmo sendo um ridiculo, sem coração, chato, q machuca a pessoas pra muito e ele era único SEMPRE VOU AMAR ELE, por que no fim ou MELHOR na cara vc vê q o JASON amava sua família, a Jenny, o Justin sobre qualquer coisas, não importa o que dizem, ele mostra isso na atitudes, e o EU TE AMO dele pra Jenny e pro Justin, e o pedido de desculpas pro seu pai, serão a melhor lembrança q ele vão ter, como ele disse q tá olhando por cada um, ele é um Anjo. I LOVE YOU JASON MCCAN!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DRIXA PELO AMOR DE DEUS , MEU DEUS , VEY CHOREI LARGADO NESSE CAPITULO , PQP VEY '-'
    EU SINCERAMENTE AMEI , FICOU FODÁSTICO NOSSA , SEM COMENTÁRIOS FICOU PERFEITA ! *-*
    ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE PARA O CAPÍTULO DE AMANHÃ ! :DDD
    BJOOOS , SÁ LINDA ! ((:

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeei demais, meu deus, com certeza não esperava por isso *o* mas ainda sim foi o que fez a fic ficar mais perfeita do que ela já é, e tipo, eu chorei aqui, sério mesmo :'( Tadinho do Jason e de todos que o amavam!!
    Você é uma diva, eu fico imaginando um seriado tipo esse passando na TV, OMG', ia ser tão de mais haha' Mas seria mesmo, porque a sua fic é uma das mais perfeitas e incríveis que já li, e eu mau espero pela 2ª temporada, eu não faço ideia do que tem por vir, mas só de saber que é você que vai escrever eu TENHO CERTEZA que vai ser a melhor, sabe porque? Porque você é a melhor, você é criativa e trás ideias e surpresas em cada palavra que escreve, você é uma ótima escritora e eu sinto orgulho de você (mesmo nós nunca termos nos falado :s) e tenho certeza que qualquer outro leitor também sente, você é tipo de escritora admirada por muitos com certeza, e eu gosto de fazer parte desses 'muitos'. Dá até para tirar lições do que você faz, de cada frase, de cada parágrafo... Eu não sei exatamente como dizer o quanto eu amo tudo isso, mas eu amo amando haha' (algum sentido? - not --')
    Mas ok, beijos princesa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? Eu escrevi um texto aushaushuashuh' mas o.k.
      ass; http://amorentreanjos.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Ai meu corassauum. #VHOREIPAKASUMRIO
    Morrida feat enterrada ='(
    muito triste, Jason era muito perfeito cara,nao é possivel que ele tenha morrido ='(
    Pena do Jus aaaaaaaaaaaah chorando demaaais ='(
    Voce precisa postar logo a Segunda Temporada Dricka.

    By: Gés.

    ResponderExcluir
  20. caraca, chorei litros vlh sério, scrr, tadinho do Jason, Justin e Jenny :'/ mas enfim, ficou perfeito amor ... é isso ai, quero 2ª temp õ/ ae

    ResponderExcluir
  21. OMB... Pelo amor de Deus cê quer me matar. To chorando aqui Drika meu Deus num sei nem.o que dizer. Por favor ppsta logo te amo linda

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus, chorando aqui :´( o Jas morreu pelo Jus, que lindo :´( vou chorar eternamente... fiquei muito emocionada com esse último capítulo, por ser o último capítulo de uma linda fic (claro que eu to feliz que vai ter a 2° temporada, mas nada é igual a 1°) e tbm por causa da carta de despedida do Jas, que por sinal foi linda e verdadeira... ele mudou demais no passar dos capítulos... eu acompanho essa fic desde o inicio e sempre fui Jusen, depois fiquei confusa mas continuei Jusen... mas não queria que o jas morresse poxa. Tudo bem, você sabe o que faz.
    Vou ver o trailer e chorar eternamente :´(

    ResponderExcluir
  23. Drika vc é muuuito mal, tô chorando aqui até agora run'
    e olha, no final quando tem "De um vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa do seu irmão" eu chorei mais ainda run'
    lembra que ontem eu te falei que o meu melhor amigo disse que eu sou a princesa dele e ele é meu vagabundo? pois é, vc disse q a gente era igual a Jenny e o Jason, ai eu chorei pq foi como se eu tivesse perdido o meu anjo, acho q senti oq a Jenny sentiu :'(
    bom... eu nem tô tão ansiosa pra segunda temporada, pq bem, o Jason era meu preferido, mas eu vou amar mesmo assim... bjuuuuus <3
    >Dani Almeida<

    ResponderExcluir
  24. Sacanagem Drika, to chorando feito uma garotinha desesperada, tive que parar de ler por que não conseguia por conta das lagrimas, cara parece que eu que perdi o Jason, parece que ele sempre fez parte da minha vida OMG, ele tem que ressuscita na segunda temporada, pelo amor de Deus. EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR...

    ResponderExcluir
  25. Chorando exageradamente aqui. Não acredito que o Jason morreu. :ccccc ' Jason LINDO, amo você. ;c ' Segunda Temporada vem aí, mas eu ainda continuo sentindo falta do meu bebê. ;/// ' "De um vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa do seu irmão", chorei MUITO, cê não tem noção. ://// ' @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  26. estou chorando feito uma condenada, DDDDDDDDDDDD: como assim velho ? não pode, não creio, como assim, ;O. foi perfeito mano. eu tambem sou dramatica assim u_u. mas velho, sei lá, que aperto no coração,sabe. não queria que a jen ficasse com o mccan, mas tambem não queria que ele morresse :c . palavra que define a primeira temporada : P-E-R-F-E-I-T-A ! ♥

    ResponderExcluir
  27. Chorei o capitulo inteiro caralho! Meu deus, o jason é um anjo. Acho que tudo que ele fez de ruim o tornou a melhor pessoa que se possa 'conhecer'. Essa carta que ele deixou me fez chorar sangue, ou algo parecido. Antes de escrever essa frase que acabei de escrever, li todos os capitulos de novo, e veja, chorei mais. Jason vai ser a estrela mais brilhante, pode ter certeza!!! To louca prla proxima temporada, e parabens por concluir essa temporada com o melhor capitulo de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode divulgar pra mim :c http://bb-believebelieber.blogspot.com.br/ brigadaoo

      Excluir
  28. Vei, de boa, o Jason era TUDO, vei, amava ele, por que ele teve que morrer, poxa, eu tô chorando até agora, vei, por quê? Amava tanto ele. Enfim, tomara que o Jus seja melhor que o Jason, porque, vei, o Jason que fazia a Jenny feliz, sla, o Jus também, mas, poxa, ele tem uma forma diferente de demonstrar o amor. Enfim, time Jasen para sempre, mesmo que não deu certo, tenho certeza que ela nunca deixará de amá-lo.
    /Helena

    ResponderExcluir
  29. PODE DEIXAR QUE EU VOU TE MATAR SIM KKKKKKKKKKKKKKK' MORRI ... E ESSE THE AND ? HMM TEM TRETA AI QUE EU SEI VIIU

    ResponderExcluir
  30. bjs e não me matem, agradicida. by:dricka @jbieberhorny PEGUEI A INDIRETA haha

    Ok, vamos ser dramática como a minha querida Dricka me ensinou.
    Sabe, ao longo de um ib, você vive as emoções e aventuras das personagens. Com isso, eu me vi apaixonada por dois irmãos, cada um com suas qualidades e defeitos, pareciam ser opostos mais ambos com o coração enorme. Jason nao percebia isso, mas eu sempre preferi ele, acho que sou mais selvagem sabe hsuahs
    Mas enfim, agora, eu to chorando, porque sinto que todo dia parece tarde pra fazer o que é certo, devemos fazer agora!
    Bom, agora eu vou fazer o que é certo e te dizer que te admiro muito minha princesa, te acho a coisa mais meiga depois de mim e olha que sou muito meiga.
    Gostaria de ser importante pra você pelo menos a metade do que você é pra mim.

    Uma drickalícia. Te amo sua princesa dramática, nunca se esqueça de sua safada aqui

    ResponderExcluir
  31. cara, véy, só eu chorei pra caramba, o Jason morreu, puts foi a pior coisa que aconteceu nesse imagine, ele foi perfeito demais, véy, você é a única escritora que consegue me fazer chorar lendo isso, pqp. se eu pudesse, eu impediria a morte dele, porque cara, doeu véy. doeu demais. ler isso.
    parabéns, você é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  32. MEUS DEUS, COMO ASSIM ? JA ACABOU ? IDA BEM QUE TEM 2 TEMPORADA, SENAO IA TER UM INFARTE AQUI, NAO ACREDITO QUE O JASON MORREU MESMO, E QUE CARTA E ESSA ? CHOREI MUITO, EU LI ELA UMAS 10 VEZES. ESSA SEGUNDA TEMPORADA PROMETE EM ? IDABEM QUE COMEÇA AMANHA. ADOREI ESSA IB. ELA FOI A MELHOR DE TODAS, SERIO, VOCE ESCREVE MUITO BEM, DEVIA VIRAR ESCRITORA, VOCE SEMPRE COM ESSES FINAIS NE ? SEMPRE CHORO E RELEIO UMAS 10 VEZES SO PRA TER CERTEZA QUE NAO LI ERRADO. BOM TOMARA QUE A SEGUNDA TEMPOTADA SEJA MELHOR QUE A PRIMEIRA. BEIJOSS

    ResponderExcluir
  33. você quer me matar não é ? porque, porque ele teve que morrer, não consegui ler direito, de tantas lagrimas ;( porém, eu te amooo, suas fics são as melhores. Bjod @giulyazogno

    ResponderExcluir
  34. Olha eu não sei nem por onde começar ..quer dizer sei sim kkk vou começar falando que sua IB é á melhor , sim ela é á melhor de TODAS , você super inteligente e cara , se escreve pra caramba , eu acabei de terminar de ler esse capitulo chorando ..sim to falando sério , até chamei minha mãe pra ver ..só não mostrei algumas partes néh ? kk não sou besta , ela adorou e falou que acha que você não é uma adolecente e sim uma adulta kkkk olha , minha mãe falando isso , acho que você deveria se gabar viu , to muito triste pelo jason , mais você sabe oque faz , você é foda caramba , beijos e continui assim , escrevendo lindamente como sempre escreveu , <333333333333

    ResponderExcluir
  35. OMG .. 'O' CHOREI .... mais foi "PERFEITOOO" ... CONTINUA ... nao pera ......... "SEGUNDA TEMPORAAA" .... :DDD

    ResponderExcluir
  36. Pela primeira vez, eu vou comentar biig , flw ?! Lê tudin, please ;*

    Poha mulher, sabe aquelas veses que agente pensa assim.. Isso não é realidade poha, não chora. Mais cara, não tem como, eu tô me desluindo aqui, to chorando tanto que to achando que quando eu precisar chorar msmo não vai ter mais lágrimas, e eu sonhei algumas coisas que aconteceu nesse último capítulo e quando eu vi aí, eu abri a boca e chorei mais ainda, slá eu sou meia vidente ou slá, sabe ?! Não conta pra ninguém hen ;) rss.
    Suua linda, diva, princesa, shawty, gostosa, maravilhosa, pegável < u.u #Não #Interprete #Mal #Pldds .
    Dri, fala sério, ele morreu msmo ?! eu ainda não acredito & tô com muitas esperanças que ele não morreu e vai aparecer na 2º temporada, DIIIIIIIIIZ QUE SIIIIIIIIIM ? PFPFPF.
    Isso é ilário cara, nesse exato momento minha mãe ta na porta me olhando chorar que nem uma desvaiada se espocando de rir , E isso é o cúmulo D;
    Xô te falar que eu ainda tô dizendo mentalmente : JASON NÃO MORREU, EU NÃO ACREDITO NISSO, ELE NÃO FEZ ISSO, AI MEU DEUS.
    Pooooooooha Dricka, eu era Team Jasen ;((( pq fez içú ? :(
    Nem ta essas coisa de Big, mais bateu o recorde rçrç. Melhor que 2 ou 3 linhas, não ?!
    Enfim, vô parar de comentar baboseira e vou ir limpar a poha dessas lágrimas & com certeza foi dormir com a cara enchada de tanto chorar, pldds, meu primo vem pra cá amanhã e eu com a cara inchada ?! comáassim vlh '-'
    Resumindo tuuuuuuuudo que eu falei aí em cima ^
    Tuuudo foi perfeito, e se tivesse palavra mais declarável que o perfeito eu dizia :D
    E tu é diva e eu te amo mttttttttttt , viu ?! Sua gostosa u-u
    E eu vou limpar as lágrimas pra ver o Trailer da 2º temporada , hehe ;*
    E eu to cagando de vontade pra ler a segunda temporada e eu te amo dmmssssss ♥
    E poste logo a sinopse da 2º temp. e o 1º cap tbm pq eu te amo e vc não queira ficar sem meu lindo e sincero amor =DD kkk'
    10352538262050355635bjs' ;*
    Love u ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miséeeericoordia, eu escrevi isso tudo aí msmo o.o
      Eu nem percebi que eu escrevi tantãao assim mdds O.O
      Reesponde eu, pfpfpfpfpf ♥

      Excluir
  37. OMG, que triste. O isso é a prova de que as pessoas mudam *-*
    / MariToscani

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus, Meu Deus, chorei chorei, ain gosh, otima fic DRika, amei amei *-*, So não entendi o do David Malik ''/

    ResponderExcluir
  39. OMG chorei muito sério tadinho do Jas :(
    Eu era team Jasen :(

    ResponderExcluir
  40. Cara chorei litros + litros de lagrimas não esperava que o jason fosse morrer tadinho ta no começo ele foi mal mas agora no final antes de morrer ele muda poxa to arrependida de julgar ele antes de saber quase não consegui le pq tava chorando muito....................Tava perfeito a carta então nem se fala.

    ResponderExcluir
  41. Chorei demais lendo esse capitulo. Perfeito, cara nunca pensei que o Jas faria isso. Dricka vc é muito diva.

    ResponderExcluir
  42. Lindo demais kra, adorei. Mais gostaria mais que o Jason estivesse vivo :c
    Por: @thaiscaobianco

    ResponderExcluir
  43. OMG EU CHOREI, TO AQUI TREMENDO. Isso foi muito emocionante,serio, nunca vi uma IB tão perfeita quanto essa. Tô muito triste pelo Jason,muito. Mais...vamo que vamo e estou doida pra ler a segunda temp...PARABÉNS GAROTA VOCÊ E UMA BELA ESCRITORA!! =)

    ResponderExcluir
  44. MANO EU JÁ CHORO LENDO, AI EU LEIO JUNTO COM A MUSICA, CARA EU TO ALAGANDO A CASA AQUI, MINHA AME VAI ME MATAR POR ISSO, MAS FODA-SE, EU NÃO LIGO, ESTOU CHORANDO PELA MELHOR IB DO MUNDO.
    Cara, eu já disse que eu te amo pra caralho?? já né, mas EU TE AMO MESMO E TE AMAREI PARA SEMPRE. Aqueles dias silenciosos da vida, é engraçado porque eu lembro de algumas histórias escritas por você, fico sorrindo ao lembrar de como tudo foi perfeito, ai eu leio esse final e lembro que esses dois dias tentando ler os capítulos valeram a pena. Eu aprendo com você mano, se hoje eu sou boa em escrever textos no colégio foi por causa sua, se hoje eu consigo sorrir por cada virgula que voce poe é por culpa sua, EU TE MATO GAROTA.
    SABIA QUE POR SUA CULPA EU JÁ ATÉ BAIXEI JENNY??? BITCH! <33
    Eu só choro e sorrio, choro e sorrio, é mais que perfeito o ultimo capítulo, o Jason ganhou um coração, ele ganhou e foi sim pro céu, Deus deve está grato por tudo o que ele disse, o que ele disse foi de coração, eu sei que foi. Ah veih, o cara tinha algumas horas de vida, alguma coisa tinha que ter vindo do novo coração dele.
    Sabe o que é 4 capítulos sem comentar??? voce deve está me odiando mentalmente e pode vir aqui e me bater, me xingar, eu mereço tudo isso. AH VOCE ME AMA DE MAIS, NÃO FARIA ISSO... faria?? kkkkkk
    eu preciso da nova temporada, vou confessar, ficou mais confuso cara, como pode kkkkkk
    Ai chega de falar né, amanha no primeiro capítulo eu encho mais seu saco kkkkkkkkkk
    Continua amor, pelo amor de Deus, eu to curiosa aqui e não sei quanto tempo eu posso esperar ><
    Beijinhos bitchizinha, eu te amo muito e preciso respirar a nova temporada... kkkkkkkkk
    VOCÊ É TUDO PRINCESA... TE ODEIO *--*
    Brubru....

    ResponderExcluir
  45. CARALHO. MEU. DEUS. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TO TREMENDO E CHORANDO. NÃO SABE. CARA, ISSO TÁ TRISTE DEMAIS, MAS DE UMA FORMA PERFEITA. POR FAVOR, DIZ QUE O JAS NÃO TA MORTO? A FICHA AINDA NÃO CAIU, ENTENDE? MDS DRICKA, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  46. MEOOO DEUS NAO SEI NEM O QUE FALAR! É O MELHOR IB QUE EU JA LI
    CHOREEI LITROOOS ;C VOCE E A MELHOOR DRICKA *-* TE AMO VEEEEI
    E EU TO SUUUPER ANSIOSA PRA LER DANGER IN VEGAS, TENHO CERTEZA QUE VAI SER DEMAIS. VOCE É A MELHOR :* ♥ by: @jainnemazuchini (:

    ResponderExcluir
  47. Meu eu tou chorando de mais aqui, sério! Meu para de ser tão perfeita *o* Eu nao consigo parar de chorar meu foi demais, perfeito, inesperado, surpreende, e mega ultra triste. Meu o jason era perfeito cara ele com esse jeito bad boy dele véio, eu sou team jusen, mas o jason não merecia isso ele é aquele perfeito garoto errado, não é? Mas bem que essa frase da bella é muito realista não é?" Nunca pensei muito em como iria morrer...mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir."
    Talia/ LoveS2BieberS2

    ResponderExcluir
  48. meeeeeeeeeeeeu deus! Eu nao consigo decifrar oq eu acabei de sentir! Que ib perfeita.. por favor, ai deus, nao sei nem o que dizer.. Me emocionei, meu estômago revirou, fiquei medo, senti proteção, senti abrigo, senti amor.. Sua imagine, me causou uma reviravolta de sentimentos! Por favor, nao deixe nunca de escrever, e posta logo a proxima temporada garota, você tem fãs aqui, esperando ansiosamente, quase sem unha de tanto roer, por um novo capitulo, uma nova esperança.. Queremos o brilho do olhar deles de volta, e justiça pelo vagabundo do Jason, um vagabundo com coração. A verdade é que todo mundo quer ser uma Jenny na vida de alguém.. Quem não quer ser o motivo de boas mudanças? Adorei o capitulo, espero ansiosamente pela segunda temporada. Beijossss, Ivna :* @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  49. Chorei em toda a carta, vou ler denovo, de novo e de novo.
    Pq essa vai ser a ultima vez que vamos ler sobre o Jason.
    A partir daí o destino vai ser diferente,
    MDS
    ñ tem como ñ alagar a casa.
    Minha irmã me estranhou total, pq passou pela sala e eu tinha lagrimas escorrendo incontrolávelmente.
    Ela disse que é a primeira vez que me vê chorar.
    Parabéns Drika, Você merece esse mérito.
    Não deixou de te dizer que você é minha diva Brasileira e que é melhor que a Stephenie meyer que escreve pra caramba tbm!.

    Sla man, to triste pra caramba. Acho que vou dormir :(

    AAAAAAAAAAAH Danger in Vegas Vemnimim .

    ResponderExcluir
  50. nuss kkk chorei muito, na boa, acho que o Jas não morreu, pelo menos eu espero que não néh, até pq se ele morresse não haveria segunda temporada, ou haveria?? bom, não sei, espero que ele tenha conseguido escapar, bom, meu anjo você é perfeita demais e estou mega ansiosa, pf posta logo, bjos <33

    ResponderExcluir
  51. MINHA VIDA ACABOU. Eu chorei demais Dricka,vc nao pode fazer isso. Comece a segunda temporada AGORA pq vc me ama bjj @whospaynebieber

    ResponderExcluir
  52. :(( fiquei triste pq o jason morreu man,mais fazer oq,tipo como se essa historia fosse real uhsuh mais fico perfeita essa temporada heim! hahaha love dricka <3

    ResponderExcluir
  53. DRICKA TO CHORANDO MUITO CARA, COM CERTEZA ESSE FOI O CAPITULO QUE EU MAIS CHOREI. ESSA CARTA DO JASON TA PERFEITA. ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA, AGORA SÓ ESPERAR A SEGUNDA TEMPORADA.

    Dricka vc é d+


    Amanda

    ResponderExcluir
  54. ainda estou inconformada com a morte do jason , mas fazer oq né ? posta a segunda temporada @pridestratford

    ResponderExcluir
  55. Caralhooooooooooo ! Isso foi mt fodaaaa !! Porra to chocada aq ! Tu escreve mt bem , citei litros eu era do team jasen kra kk

    ResponderExcluir
  56. Cara eu to aqui chorando muito ,e sabe eu não sou o tipo de pessoa que chora facil sério !!! Cara porque ?! Porque !? Eu to aqui chorando , eu acho que a partir de agora o Jason McCan vai ficar pra sempre na minha memória , e cara ele salvou o Justin , porque ele não se salvou , e a Pattie ? Imagino a dor dela, e nem sei porque estou sofrendo tanto isso é um imagine , mais mexeu muito comigo , MUITO MESMO , e cara o JASON MORREU ?! ME FALA QUE NÃO ! Porque pra mim ele não morreu , pra mim ele tá no meu coração e não acredito eu fico repetindo pra mim mesma "isso é um imagine Talita" "Um imagine não chora porra" eu não tava conseguindo de ler de tanto chorar , eu abri o link e vi , na hora que eu vi a carta e já comecei a chorar , eu já disse que eu odeio chorar ?! Sim né ... Cara e essa parte em que ele fala a parte favorita do crepúsculo " Esses dias você me perguntou qual era a parte do filme Crepúsculo que eu mais gostava, lembra? Na hora eu ri, isso por que não sabia o que responder. Mas agora Jen, eu vou te dizer com todas as letras, a melhor parte do filme é quando a Bella diz " Nunca pensei muito em como iria morrer...mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir."
    MDS , EU AMO ESSA FALA VÉI !!! COMO VOCÊ ADIVINHOU ? E eu desabei , foi ai que eu comecei a chorar mais ainda , e tudo que ele escreveu tão perfeito , cara eu acho que eu to ficando louca porque eu falo "menina isso é um imagine" mais não é so eu que penso isso , bom pelo menos eu acho . Jason é sim um cara bom eu concordo com a Jenny ,ele é um cara bom , do jeito dele , e merda , porque ele não fugiu também ? e essa ultima parte em que ele se despede "- De um Vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa de seu irmão.
    Jason McCann Bieber" CARAAAAAAAAAAAAA EU CHOREI MUITOOOOOOOOO COMO PODE ?! af
    Dricka você escreve muito bem , as suas IBS SÃO AS MELHORES , sempre me faz chorar cara ! e eu odeio chorar , e Jason McCann existe aqui no ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  57. Eu simplismente não acredito que isso aconteceu. kra... essa ib foi simplismenta uma das melhores que eu li, e pode ter certeza que eu não desperdicei nenhum tempo lendo ela.. meu deus, eu simplismente não acredito que ela acabou... comoassim?? Eu ainda não acreditei que o Jason morreu kra, ELE MORREU! ai pfvr fala que isso é mentira. Eu tenho uma pessima mania de trazer a emoção do que eu leio pra mim, e eu realmente me vi como a Jenny ali. Imagino como ela e o Justin devem ter se sentido. Jason virou um anjo. Um anjo... eu ainda não acreditei. Desde quando começei a ler, eu vi que no fundo ele tinha um coração, eu sabia que ele não era daquele modo, e eu tava certa, mas você realmente nos surpriendeu *0* e eu só tenho que te agradecer e espero que logo comece a postar a continuação. Muito obrigada Dricka, muito mesmo... e se você leu isso, por favor, pode me mandar uma reply no @lovedr3wb ? é importante pra mim saber se você leu. Beijos amr >.<

    ResponderExcluir
  58. Meuuu Deus q perfeitoo!!! Continuaa

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus que perfeição Drika, tô chorando aquiporque tu faz isso comigo, velho? PORQUE?

    ResponderExcluir
  60. Eu também chorei Dri, eu sempre choro com seu drama. Eu tô aqui deeesdee quando você escrevia Fall e nunca vou parar de entrar nesse blog todo dia pra ver se tem coisa nova tá bom????/HAHA. Só lembrando eu sou a @AlexIsMyWizard, sim, essa mesmo que vc nem deve lembrar que te manda elogio sempre que pode e fica atualizando a pag pra ver quantos comentários tinha pra você postar logo, tá vendo, peguei sua mania de ser intensa, kkkkkk PRONTO, ficou bom? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. OIIII talvez nem lembre de mim mais eu não tinha muito tempo pra ler #IB desculpas não ter mais vindo aqui, eu amei sua #IB e eu nunca lhe uma que que me fizesse chorar tanto como eu chorei choreiiiiiiiiii muito eu acho que esse hitoria merece um livro ou filme eu concerteza iria ler ou assistir não vejo a hora da segunda temporada beijos! :* se alguém me pergunta qual foi a melhor IB que lhe acredite vou fala que e a sua!

    ResponderExcluir
  62. Cara eu to chorando rios aqui serio, to na casa da minha melhor amiga e até ela choro com a carta do Jason ): é no final que ele se despedi?? meu Deus nao preciso dizer que eu morri chorando né? "- De um Vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa de seu irmão.
    Jason McCann Bieber" ELE NAO MERECIA MORRE ): serio voce foi muito mal fazendo ele morre, sei lá podia ser qualquer outra coisa ele podia muda, fica preso mais não morre ):
    Serio nao tenho palavras pra fala o que eu to sentindo nesse final, acho que foi o ÚNICO final de ib que eu chorei de verdade sabe, o ÚNICO que eu senti o dor de TUDO ):
    Não vejo a hora da proxima temporada, pelo amor de Deus ninguem pode morre viu? é mais uma coisa:eu sempre choro nas suas ibs é olha que eu odeio chora SUAS IBS SAO AS MELHORES (:
    Jason McCann sempre vai ta no nossos corações haha (:
    aaaa já tava esquecendo, eu entrei pro grupo do face (=
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  63. Pur quê çê faiz içu Drika? :'(
    Eu não sou de chorar fácil, mas eu chorei muito lendo cara.. Tipo, muito mesmo! Pode ser uma história e não ser real, mas nossa, dá até um aperto no coração. Eu desabei mesmo quando eu li a parte que Jason disse pra Justin que amava o pai dele e que perdoava ele. Nossa, dai eu chorei até o final da história, quase soluçava, sério ,-,
    Não faça mais isso Drika :'(
    E como se alguem muito importante na minha vida tivesse partido. Eu NUNCA, nunca chorei lendo alguma IB, mas com essa... Eu praticamente morri ! Eu chorei muito e pá, mas eu quero ler logo a sua nova IB! Véy, se essa foi perfeita imagine a próxima!
    Drika, você é a melhor escritora que eu ja conheci, não na vida reeal né.. masok..!
    <3 Te Amo Drika!

    // Gabii

    ResponderExcluir
  64. MEU DEUS DRIKA, QUE COISA LINDA, CHOOOOREI

    ResponderExcluir
  65. Cra, o Jason era um idiota, vagabundo, imprestável e mais um tanto mas não merecia morrer. No começo eu até pensei que na verdade ele não estava morto, mas está =´( Você é má rs'
    Não consigo imaginar uma continuação sem o Jason, mas não posso dizer que vai ser uma droga porque eu estaria completamente louca, são sempre perfeitas...
    Te amo Jason haha...Continuaaa

    ResponderExcluir
  66. Gente como vc consegue ter tanta inspiração?? foi simplismente perfeitooooooooo!!! mais ainda não acredito que o jason morreu ele deve está por ai com a memoria perdida mais não creio que ele morreuuu!!! parabéns vc conseguio arrancar lagrimas de uma de suas maiores fãns!!

    ResponderExcluir
  67. kra eu sempre comento então eu sou linda, e tipo eu chorei um pouquinho no final, legal! sou uma pessoa dura que não chora, risos, psé kra sou mt foda pq eu não choro beijo! risos, legal, nossa kra jason morreu? nossa que filho da putagem! kra eu to ansiosa pra segunda temporada logo, tipo ansiosa mesmo! então amanhã começa a segunda temporada, kra eu amei seu trailler! serio mesmo, A MILEY VAI TA NO MEIO DO CRIME? TIPO PENSA MINHA CYRUS NO MEIO DO CRIME TRANSBORDANDO DE AMOR PROS OUTROS? KRA N DA PRA PENSAR A CYRUS CHEIA DE COMPAIXÃO, AMOR, ESPERANÇA E PAZ ASSIM NO CRIME KRA! PENSA A MILEY COM UMA 38 NA MÃO FALANDO "PUTZ VAMOS RADIATE LOVE ESSA PORRA LOGO, KRA" psé não da pra pensar nela assim ou dá vai saber né, então byeeeee

    ResponderExcluir
  68. você não consegue fazer um ultimo capitulo que não me faça chorar ?!?! ta muuuuuuuuuuuito perfeito, serio cara, chorei litros !!

    ResponderExcluir
  69. Olha Diva voce me surpreende cada vez mais. Eu nunca chorei tanto lendo um IB . Nem SWBL eu chorei tanto igual agora. Que perfeição. E olha desculpas MIL DESCULPAS por nao ter comentado ta? Mas, é que as vezes eu fico sem palavras, voce é foda, voce escreve pra caralho e.. eu nao consigo pensar em que comentar, eu nao posso simplesmente falar "continua" mas eu nao tinha palavras eu tinha vergonha... Eu sei que é ridiculo nao ri nao , mas é verdade. Essa IB foi super . E esse ultimo capitulo me fez chorar como nuca. Sabe aquela faze da TPM que ficamos super melosas? Entao, eu hoje. rs' Cara eu amo voce diva. Eu sonho em te encontrar, serio sonho em te encontrar poder te conhecer conversar com vc sei la. Voce escreve tao bem, já pensou em ser escritora futuramente? Serio já pensou? Se vc for eu vou ter a coloção de seus livros, por que eu amo vc e vc escreve muuuuuuuuuito bem. Amo o jeito que vc descreve as coisas os sentimentos, misturar drama com humor, faz a gente chorar e rir ao mesmo tempo. Eu to muito animada pra nova IB muito! Eu vou ver o trailer agora e contar os minutos pro primeiro cap. Sabe, eu queria escrever igual a voce, queria descobrir de onde tira criatividade, inspiração pra isso. Drikia, voce é demais obrigada por existir. E lembre-se : se eu nao comentar é por que eu gostei tanto que nao tinha nem palavras pra pedir pra vc continuar ou fiquei sem net. Eu amo muito vc e suas histórias. Poste logo o primeiro eu to muito ansiosa. Muitos beijos. Te amo.
    @biamariath

    ResponderExcluir
  70. Nossa perfeito d+... tomara q tenha a segunda temporada, Por favor NUNCA pare de escrever, suas histórias são incríveis!!!

    ResponderExcluir
  71. DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD; Jasoooooon te amoo!!!!
    Chorei muuuito mano lendo acarta dele!!!Awwwwwwwwwwn'nãão era pra ele ter morrido ele era tãão perfeito!!!tinha seu defeitos eusei,mais ele mudou taaanto DDDD;aaai quero meu jason devolta!!!Ficou perfeito o último capitulo,mais fiquei muito triste poe ele ter morrido'-'Jason é Jason,morreu?tem que nascer denovo cara!!!kk'Awwwn to muito triste D;
    MAAAANS'acho que ele ainda pode tá vivo-só falei'kkkk' To implorando aqui pra que ele esteja vivo,TEM QUE TÁÁÁ' enfim,..Bjs vc arrasa Drika,APESAAR de ter "matado" meu amor Né'hihi
    Dani B.

    ResponderExcluir
  72. OMG Esse capitulo ficou muito top , será que o Justin vai voltar com a Jenny? eu espero que sim, foi MUITO lindo o Jason fazer essa carta e falar que tinha que salvar o Justin, que se ele fosse para o ceu faria eles ganharem a loteria kkkkkkkkkkkk , foi muito lindo, mas e a Pattie? ela ta internada, mano espero que ela fique bem ,amei amei amei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Drica pq vc faz isso hein? Porque vc faz isso caralho? vc e essa sua maneira indelicada de me fazer chorar, porra eu tbm tenho meu lado sensivel dai vc escreve isso e manda a gente escutar uma musica super triste vc quer que eu fique como porra? Sabe pq eu to chorando? sabe? por quê eu tenho um irmão e eu simplesmente odeio aquele idiota, mas eu daria a minha vida por ele, porque ele é >>>TUDO<<< na minha vida eu ainda estou chorando, droga eu sou uma boba, mas eu também tenho o meu irmão, ele pode ser o mais chato, o mais ignorante, o mais arrogante, o mais tudo de ruim mas eu amo aquele chato, aquele ignorante, aquele arrogante e o mais tudo de ruim, daria minha vida por aquele idiota, eu me preocupo demais com ele e mesmo ele com todas as suas burradas, eu oro por ele, é drica, foi isso que vc leu, EU ORO PELO MEU IRMÃO, vc pode achar isso super normal, mas não é, não pra mim, pq todo dia eu digo um eu te odeio pra ele sendo que eu não sei se ele pode estar aqui amanhã, eu amo muito ele, mas meu orgulho é maior drica, eu odeio esse orgulho demais, no fundo do meu coração, tem ele lá, aquela imagem minha e dele e sabe drica, eu tenho tanto medo de perde ele, eu tenho ciúmes dele, odeio todas as suas namoradas e droga eu odeio admitir isso drica e eu só sei que eu AMO E MORRO por ele e sabe fiquei triste pelo jason ter morrido, mas se fosse no meu caso eu teria morrido tbm e morrido com orgulho de salvar uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu odeio admitir isso, mas EU AMO AQUELE IDIOTA

    ResponderExcluir
  74. porque eu sempre choro nos finais das suas ib's em???! she will be loved foi otima! achei que ate nãoteria melhor! Mas aí vc me supreendeu! com essa! ahhhhhhhhhhhhhh! to me acabando de chorar! minh mae acabou de perguntar se lalguem morreu! e eu disse o jason mãe o jason!kkkkkk e olha que não sou belieber vium''' (na verdade odeio justin bieber mas isso não vem ao caso) a 2 temporada ta chegando ahhhhh eu vi o trailer! começa logoo contando os minutos pra chegar amanhã! eu no galo da madrugada de boa quando chego em casa e coloco no face! - ULTIMO CAPITULO DE JENNY POSTADO! ahhhhhh eu dei um gritoooo! sério eu tenho certeza que vc vai ser escritora! e eu vou esta lá na seu primeiro livro vium! vou querer um autografo! bjs1 e começa logoooo

    ResponderExcluir
  75. Lol, to chorando, mas to feliz que vai ter segunda temp. E serio, vc escreve mt, eu gostava do jeito vida loca do jason, mas tbm do jeito gentil do justin,melhor mesmo seria se a jen ficasse com os dois de boa kkkk

    ResponderExcluir
  76. diva pq fez isso em agora eu to aqui parecendo uma doida te tanto chorar,se brincar de tanto chorar as lagrimas que existiam dentro de mim acabaram,awn jason eu te odeio cara odeia seu imbecil,idiota,retardado e perfeito cara não tem como te odiar mais que isso alias vc salvou teu irmão e isso vindo de um criminoso e 'milagre',diva que perfeito cara to.....tipo sei la to feliz,triste,chocada e etc,cara leio teu ib e como se eu tivesse vivendo isso sabe,eu entro na historia de cabeça tanto que acabo desse jeito chorando gritando e etc,diva esse final foi lindo muito lindo mesmo,bjs florzinha ate a segunda temporada!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. choraando :( meu deuss ! que ib perfeita foi essa ? anciosa para a 2°temporada

    ResponderExcluir
  78. Sinceramente dricka,eu sou team jusen,mas oq o jason escreveu me fez amar muito ele,oq eu mais queria agr é q ele n tivesse morrido,mas o capitulo foi perfeito de qualquer maneira,e com certeza vou ler a segunda temporada,bjao @wh0sderek

    ResponderExcluir
  79. to chorando tanto,que nun vou nem escrever mt haha então porq o Jas tinha que morrer ? mas enfim,já sei o qq vai acontecer na 2ª temporada,o Jus e a Jen vão virar bandidos e vão vingar a morte do Jas,o que eu acho super justo u_ú então mt mt mt anciosa pra 2ª temporada e é isso aê, bye,bye and BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  80. Meus Deus eu chorei muito lendo essa carta to muito emocionada eu amo o Jason ele arriscou a vida dele pra salvar a Jus ele é uma pessoa maravilhosa apesar de todas as maldades que ele fez mas isso não importa eu amo ele do mesmo jeito eu me surpreendi com a atitude do Jason. Mas agora sera que o Jus vai virar um criminoso também pq ele ta com muito odio no coração é quer vingança, eu acho que ele vai querer matar o cara que matou o Jason é tomara que ele consiga.
    A parte da carta foi a mais linda de todas e realmente o Jason merece ir pro céu, ele se sacrificou pra salvar a pessoa que ele ama. Mas enfim foi perfeito é vc sempre nos surpreendi e isso é o mais legal isso te diferencia dos outros blogs. Dricka você é unica, você é perfeita você é a melhor !
    Eu ja to muitoooooooo curiosa,agoniada e ansiosa pra ler a segunda temporada, to contando os minutos pra chegar amanha logo acho que nem vou consegui dormi direito de tanta ansiedade.


    #JasonILoveYouForever

    ResponderExcluir
  81. Cara ta perfeito eu chorei no trailer da segunda Temporada serio ta perfeito, e chorei tambem pq o Jason morreu e a carta dele :(

    ResponderExcluir
  82. Meu deus eu chorei pra caralho nesse final, eu era Team Jasen e chorei muitoo por que ele morreu chorei muitoo por que ele morreu pelo Justin e chorei mais ainda por essa carta P-E-R-F-E-I-T-A. Juro que no cap que o Jus foi sequestrado fiquei puta, por que achei que tinha sido o Jason, mais eu mal sabia que ele estava tentando salvar o irmao, tentando nao, ou melhor morrendo por ele.... No cap anterior quando o Jus disse que ele tinha morrido eu me revoltei e dissenque nao ia mais ler, mais pqp eh impossivel por que vc surpreende a gente a cada novo cap por que vc Drika, vc eh a MELHOR, ESSA EH A MELHOR IB, VC ESCREVE MELHOR QUE TODO MUNDO PRINCESA... Nao me arrependo de ter perdido tempo da minha vida lendo TODAS as suas historias, por que suas historias nao sao iguais as outras por que as outras sao todas as mesmas coisas... Eu achei muito fofo esse final essa carta principalmente, eu nao imaginava que o Jas faria isso, faria isso por amor, por amor pela sua familia, que nos primeiros caps nao significava nada, ele mudou, mudou por amor..... Ameii Drika ameii mesmo, parabens, to anciosa pra segunda temp.... Nossa pqp nao sei o que dizer so sei que foi perfeitoo.. Bjoo
    @daniquintaes1

    ResponderExcluir
  83. Amei meu amor <3

    ResponderExcluir
  84. porra dricka, p-o-r-r-a pq vc faz isso comigo? eu tô chorando horrores, tô inundando a casa, torce pra minha mãe não entrar no quarto porque senão ela me manda pro hospício, pq kra, nem no final de she will be loved eu chorei tanto. não tenho palavras pra explicar o quanto essa fic foi perfeita, não tenho, aliás todas são né? sentiu só a intimidade, eu aqui te chamando de dricka e vc nem sabe quem eu sou kkkkkkkkkkkkkkk zoa, enfim, foi a fic mais perfeita que eu já li na minha vida. 2bjs, @stayforjusten

    ResponderExcluir
  85. Ai meu Deus, eu chorei : Litros, rios, garrafas, mares, oceanos...Cara sério, eu chorei DEMAIS. Véy foi perfeito, maravilhoso, fantástico...RESUMINDO : TUDO.
    Continua POR FAVOR, a Segunda temporada ! Cara, eu chorei DEMAIS !

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Chorei muito lendo. Foi um final perfeito e épico. O Jason ter arriscado a vida dele pelo Jus. Mas tipo você é uma verdadeira escritora, a cada dia que se passa você surpreende mais,please escreva um livro ? Serei a primeira a comprar. Nossa eu to morrendo, infartando de ansiedade pra ler essa segunda temporada, já estou vendo que vai me surpreender mais ainda.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Me emocionou e muito , nossa o Jason não era pra morrer poxa ele errou mas no final ele mudou :( , Justin ao lado da Jenny apesar de tudo foi incrivel !. nossa a carta do Jason foi linda mas triste, me segurei pra não chorar rsrs A história foi lindaaaa , ansiosa pra a segunda temporada ^^

    ResponderExcluir
  89. Sabe o que e dricka ? Voce simplismente me deixou sem palavras ! Mas ai eu fui la no fundo do meu coracao encontrar as palavras certas pra descrever o que eu to sentido agora !Tipo mesmo que eu queira te matar na boa kkk nao consigo vey , mesmo com isso eu ainda te amo ! Sempre falei que voce e perfeita , linda do seu jeitinho , ainda mais por que nenhuma menina e feia , apenas do seu jeito , cara eu criei um sentimento por voce de irma por que na boa ? EU TE AMO !
    Bom sobre a #ib! Eu nao vou mentir , eu nao chorei , por que simplismente , nao encontrei as lagrimas mais que perfeitas pra isso , eu sei que e apenas #ib , mais cara , isso e uma vida , uma coisa perfeita , nunca menti que SEMPRE ,SEMPRE fui a favor da #TeamJasen ! Por que eu sei que mesmo as piores pessoas do mundo tem um coracao , ou assim espero ne rsrs ,Se ele realmente amava o justin ? os pais dele ? a jenny ? Se ele nao os amasse ja teria os abandonado , a jenny mostrou um caminho melhor pra ele , ensinou que ele tambem ama , apesar que ele ja sabia disso ! Ensinou a dar valor a familia , existem anjos assim na vida real , espero que todos encontremos os seus , e nesse tempo de vida dele , ele conseguiu amar sem se importar com as consequecencias , o amor e assim , desejar o bem a essa pessoa , mesmo que nao sendo ao seu lado , pode ser ate com um criminoso , ela tando feliz , pra que eu vo reclamar , se o justin mereceu o que viu ? Nao ! .... Bom eu acho , SO ACHO , que eu ja falei demais , Bom espero a segunda temporada muito feliz , Sei que o Justin vai mudar , TO AMANDO ISSO U_U ! E o jason ? CARA ELE E FODA ... SE ELE MORREU MESMO SO DIGO UMA COISA , FOI ERRO DE DIGITACAO u.u ! Nnguem mata aquele gostoso rsrs ! Eu acho ! Beijos minha diva ... Nao dormi antes de eu chegar no final nao , o que mais importa ta nele ....................................... EU TE AMO !

    ResponderExcluir
  90. Eu chorei pra caralhoooooo'' Dricka, foi a #ib mais perfeita que eu já lii' :,( BuBu' #emocionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, foi perfeita..a mais perfeita q eu na li JUROOO!e olha q nem sou belieber e ate choreiii!impossivel n chorar com um final desse!nemhuma fic foi tao emocionante e perfeita como essa, nem as dos meus idolos!Amo o JB mas n sou belieber!;/ mas amo mto ele mesmo!n tenho nem palavras p comentar sobre a fic, so tenho uma pergunta..e a miley como ficou com a jen, so acho q faltou isso :/MAS continua PERFEITA!um bj do reino unido p ti!lindaa bjduu

      Excluir
  91. CARALHO MEU, VOCÊ É MUITO DIVA FEZ EU CHORAR DO COMEÇO ATÉ O FIM DESSE CAPITULO, ASSIM COMO NO OUTRO, PORRA MEU IRMÃO QUE COISA MAIS LINDA! O JASON NÃO PODIA TER MORRIDO, CARA SÉRA QUE FOI NECESSARIO ELE MORRER, SENTIR QUE IA MORRER PRA SABER QUE AMAVA SUA FAMILIA E QUE TINHA UM CORAÇÃO, MAS CARA ELE NÃO PODIA TER MORRIDO, MEU DEUS ESSA IB SIMPLESMENTE FOI UMA DAS SUAS MELHORES, EU TÔ TENTANDO DIZER O QEU TÔ SENTINDO AGORA MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO, EU SÓ SEI CHORAR POR QUE ISSO FOI MUITO LINDO, FOI COMO, QUANDO EU TAVA LENDO "QUERIDO JONH" QUE EU TAVA LENDO OS ÚLTIMOS PÁGINAS, E EU LIA ELAS CHORANDO MUITO. FOI A MESMA COISA AQUI POR QUE CARA ISSO FOI MUITO LINDO, EU ACHO QUE FOI A COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ ESCREVEU MEU DEUS!
    SIMPLESMENTE VOCÊ É UMA DIVA, SÓ TENHO ISSO A DECLARAR!!

    ResponderExcluir
  92. Perfeitoo cara brigado por iisso realmente vc escreve muito bem cara eeh emocionante ee como se fosse REAL drika vc divia fazer um livro te apoio muito ;p o Jason e um perfeito nunca pensei nessa atitude vinda dele surpriendeu heim rs' quase me fez chorar heim gatona kkk nuss fiquei super feliz em voce ter postado 2 capitulos no mesmo eu nunca comentei nenhum capitulo mais ... PERFEITO

    by:0001beliebers

    ResponderExcluir
  93. obrigada por me fazer alagar quase o quarto todo hahahahahha cara essa ib é perfeita demais, q linda cara :))

    ResponderExcluir
  94. eu to chorando aqui, pq? pq cara? ele era o meu preferido.. mds eu to desesperada, isso nao podia ter acontecido pqqq? eu posso ta sendo exagerada, mas tipo, eu amava mto o jason caraa.. ai eu sou uma idiota, e to chorando enquanto escrevo isso.. e eu sei que era um personagem mais sei la, to sentindo que perdi ele, mds como vc consegue me fazer sentir assim? parecendo uma idiota.. ele nunca chorei tanto lendo um imagine cara, eu to desesperada aqui.. pqq? pqq?

    ResponderExcluir
  95. Meu Deus , eu to chorando tipo, MUUUUUUUITO , MUITO MESMO , cara por que cê faz isso ? eu não gosto de chorar .

    ResponderExcluir
  96. DRIKAAAAAAAAAAAAAAA MINHA DIVA PERFEITA , essa é a melhor IB que eu já li >< , meus parabéns você escreve super bem *-* é uma DIVA mesmo :3, vou sentir falta do Jason :'/ , essa IB me tocou , segurando par não chorar ~h3h3h3~ , é acabou, mas 2temp. vem ai , e tenho certeza que vai ser prfeita,e obg por fazer esses caps perfeitos, que faziam a gnt chorar, rir, e IMAGINAR, simplesmente, foi PERFEITA <3 fiquei com pena de todos, nesse capitulo , diva , você é demais, devia escrever livros, compraria hahaha (: enfim , esse fim foi triste hein :// maaaaaaano é a melhor IB do MUNDO , fiquei até sentida com o Jason , realmente , tocou a tods nós *o* MINHA DIVA , QUE VENHA 2TEMPORADA (((((((: / @heyju3_ <3

    ResponderExcluir
  97. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicka ,MEU DEUS eu amei você é perfeita em tudo o que faz em ?? você é perfeita menins linda maravilhosa ,tudo o que tu faz é perfeito como pode ser tão perfeita ? eu chorei DEMAIS lendo esse cap mano ,chorei tipo MUITO acho que nem tem amis lagrimas aqui na minha cabeça llllllllll mais em eu amei a sua fic ,a 1 temporada dela e ela me fez chorar muuito em ,e acho que não estou preparada psicologicamente para a 2 temporada em kkkkkkkk entãão ....... #BORA #ASSISTIR #TRAILER #DE #DANGERINVEGAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJOOOOS LINDA PERFECT

    ResponderExcluir
  98. chorei tanto q ate me sinto idiota, eu acho q não chorei pela historia e sim por imaginar o justin morrendo, acho q vai ser um dia q eu nao vou conseguir fazer nada apenas sentir dor, mas enfim vai ter segunda temporada msm ne? Justin vai ficar lokão tbm, sabe eu me senti tao insegura nessa ib, voce sempre surpreende eu acho q tudo se perdeu ai voce mostra q ta tudo bem você é incrivel, em alguns capitulos fiquei com tanto raiva que nao comentei so de pirraça kkkkkkkkkkk me desculpe sou idiota, sua ib foi incrivel nos vemos no proximo cap da segunda temporada

    ResponderExcluir
  99. Cara, ta sendo mt horrível p escrever aq agr..cara, ainda n acredito q ele morreu, n paro de soluçar mano..to chorando dms, ainda mais dps de ler essa carta, kra jason é a pior melhor pessoa q eu ja vi <33 e é estranho pq parece tao real, entao isso doeu em mim..dms dms e ta doendo ainda!parabens drika, foi a melhor ib q eu ja li na minha vida!!

    ResponderExcluir
  100. Drika nao faz isso comigo por favor estou soluçando nesse momente POR FAÇA DE ALGUM GEITO O JASON ESTAR VIVO PELO AMOR DE DEUS MUDE A HISTORIA NAO SEI MAIS POR FAVOR SÓ NAO ME FALE QUE MORREU ELE É UM PRINCIPE PORRA QUE CARTA FOI ESSA POR FAVOR DRIKAAAAAAA ESTOU CHORANDO MUITO COM ESSA FRASE: "mas se eu for para o inferno eu vou ficar na porra daquela porta e nao vou sai nunca mais oara nenhum de vcs vir para ca" nesse momento estou chorando FAÇA JASON VIVER POR FAVOR EM NOME DO " vagabundo que se apaixonou pela princesa de seu irmao" PORRA DRIKAA NAO FAZ ISSO CMG POR FAVOR VO ME MATA SEM ZUEIRAAA!!!!! Bjs madu ;-;

    ResponderExcluir
  101. OMB, Não teve como não chorar, eu amei cada palavra vc foi de mais não acredito que o jason morreu por essa eu não esperava principalmente pq ele era o JASON mais como vc mesmo diz isso e so uma ib não posso enloqueser

    ResponderExcluir
  102. CARALHO DRIKA PQ VC FEZ ISSO COMIGO PQP!!!! Drika me acabei de chorar lendo esse ultimo capitulo... e olha q eu nunca choro em nada as pessoas as vezes ate me perguntam se eu tenho coraçao ahah mas agr foi comprovado q sim. Nunca pensei q essa IB iria ter um final tao PAN e emocionante e essa carta de despedida bem ela foi a carto q mais me emocionou na minha vida inteira!! eu sou team jasen forever isso fez com q piorasse ainda mais(antes q me julguem eu tm amo o justin) a situaçao lendo esse ultimo capitulo o jason mudou tanto nessa historia >ela< fez ele mudar e isso foi perfeito pq ele viu q precisava dela pra viver bom NAO tenho palavras pra descrever essa fic é com certeza de longe a melhor de todo o mundo!!!!!
    A e antes q eu me esqueça acho q vc vai ser uma grande e famosa escritora um dia e eu vou ser uma das primeiras a comprar o seus livros e vou sentir orgulho de falar q te apoio desde o começo obrigada por td...!!!

    ResponderExcluir
  103. awnnnnn eeu simplesmente estou sem palavras,que possam descrever o quanto esse final esta perfeito,nossa ameeeeeeeeei esta perfeitoo linda parabens,ameeeeei *-----*

    ResponderExcluir
  104. OMG, Sério chorei muito com o final dessa IB cara to emocionada até agora Vish... kkk' Nossa Amei essa IB foi uma das melhores que vç escreveu.... Ps: Ansiosa para a Próxima IB.... Bjs... >.<'

    ResponderExcluir
  105. que perfeitoooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  106. só não chorei porque meus pais estão aqui perto, mais cara eu tive que parar de ler umas 1588157 vezes pra poder respirar e me acalmar, cara muito perfeito, não queria que o Jas tivesse morrido, tudo bem que eu sou #TeamJusen mas cara ele tava ficando bom, ou quase, tudo bem também que eu quis matar ele por ter espancado o Jus, mas mano ELE NÃO PODEI TER MORRIDO, NÃO PODEI, EU AMAVA ELE CARA, mesmo ele não sendo real, MAS EU AMAVA :'(
    e a carta que ele escreveu, nossa cara eu fiquei com vontade de ri em algumas partes outras eu queria chorar, e eu fiquei chocada quando ele disse que tinha matado uma pessoa :o
    coitado do Jus, ele ficou tão mau e a Jen também, oh God e a Pattie que tava eternada, e ele pediu pro Jus fala que ele perdoava o Jer, cara vou chorar :'(
    aaaaaaaaaaaaaaah Jas se foi, não acredito!!!!
    Drika tu tem uma criatividade que é de outro mundo, serio, não sei como você consegue, eu acho, só acho que você deveria virar escritora, cara eu ia ser sua fã - na verdade eu já sou né haha - mas enfim, parabéns cara, você é muito foda.
    bom estou muito aciosa pela segunda temporada, mau posso esperar pra ler o primeiro capitulo haha então posta logo tá?!

    ResponderExcluir
  107. PERFEIÇÃO define !!! Drika , vc realmente eacreve mto bem ! Nao acredito que o Jason morreu ! Fiquei chocada !!!!! AMEI AMEI !!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  108. Porra nem to acreditando que o jason no final das contas virou o mocinho.. To chorando pra caralho escrevendo isso, porque eu sei que é tudo uma fic, mas seila ela me envolveu em um modo tao real. E no capitulo anterio quando o jus disse: Ele morreu. Eu morri por dentro, porque eu gostava muito do jas, e eu so consegui deixar escapar uma inutil lagriima do meu olho. Porra, ainda nem acredito que acabou, e que o vilao mais gostoso, sexy, idiota, burro, violento, fofo poderia um dia dar a sua vida pra salvar a de outra pessoa. E graças a uma garota, e reencontrou o coraçao dele que estava escondido em um mar de odio. Eu disse isso ontem e digo hoje novamente, voce tem um talento incrivel, continue sempre fazendo o que vc ama, e siga o meu conselho e escreva um livro kkkk. Nao vejo a hora que começe a segunda temporada :) .. Vou sentir muita falta do jas, e Quem sera essa vadia que se chama mari? Vei é serio ja to odiando essa garota, quando vc so mencionou o nome kkkkk Um beijao e Essa foi a melhor IB Que vc escreveu. Ontem eu disse que eu achei melhor She Will Be Love e hj a melhor de todas é essa :) <3

    ResponderExcluir
  109. cara que triste meu
    eu nem li escutando a musica pq se nao eu ia chorar e eu odeio chora ghfuighfuighfuhfhg ai drika eu nao queria que o jason morresse ai FALA SERIO DRIKA, jasen era ta fofo e perfeito ghufghfgh
    afffffffffff cara a melhor parte foi o "Mas ó, se eu for pro inferno prometo que vou ficar na porta daquele caralho pra sempre, dai nunca vou deixar você ou as pessoas que eu amo entrarem lá." meu deus foi perfeito isso drikaaaa
    meu comentário nao vai ser desses grandes igual das outras leitoras pq eu nao tenho criativadade nem paciencia pra fazer esses bigs comentarios,mas pode ter certeza que eu gosto MUITO da suas fics,eu li todas menos a she will be loved e a whats make you beautiful.
    a primeira fic sua que eu li foi a only eu&vc nao lembro o nome dela pq vc mudava o nome toda hora gufbufg mas cara eu li ela e fiquei tipo completamente apaixonada por ela
    eu nao li ela na epoca que vc postou,acho que foi no começo de 2012 que eu li,mas enfim eu fiquei comepletamente apaixonada por vc e pelas suas fics depois de de ler only eu&vc,e ai eu comecei a ler todas as suas fics (excetos aquelas que eu falei la) e comecei a a entrar no seu blog todo dia e ai puf virei uma leitora do nada,e cara drika vc é mt foda e linda e meiga e humilde e tudo e vc escreve muito bem.eu nem sei mais oq dizer kkkkkkk
    ai to quase chorando escrevendo isso guhgfhg
    eu só sei que considero vc e seu blog muito e gosto mt de vc drika
    é isso :)
    aqui estou eu no final de mais uma fic sua,e prometo que vou estar no de mais muitas outras <3

    @selenazombie





    ResponderExcluir
  110. Dricka suas IBs são as melhores sério!! Essas cartas que você sempre faz nos finais dos capitulos me faz chorar litros. Olhaas suas IBS não são comuns semre te digo isso hahahah. Mais vamos falar desse último cap. Olha o Jason falando essas coisa do Justin era muito fofo, ele dizendo que a Jenny mudou ele tbm!! Antes eu achava ele um filho da puta ( modo de expressar pq amo a Pattie uasuahsu ), e agora acho ele um lindo uma pessoa que tem coração um menino que se preocupou com.o irmão sério apesar de ser um IB você não tem noçao de quão ruim é ler. Sério acho que preferia ele morrebeo do que o Justin mesmo sendo uma IB pq eu tenho uns certos problemas e tals e um deles mesmo aendo "ficção" da uma angustia de lere imaginosendo verdade (olha vc não de estar intendendo nada me desculpa) mais então s o Justtin tivesse morribdo nessa historia eu ficaria pensando na vida real nele morrendo (to chorando pnsando nisso) dai ate melhor o Jason te morrido. Na hora da carta que o Jason falou do Jer me deu uma coisa magina o arrependimento na hora magina ele pensando os momentos que ele.podia ter vivido com o pai. Mais cara vou parar por aqui se não vou passar a noite escrevendo so quero que vc saiba que esta de parabens e estou anciosa pra segunda temporada!! Espero qu vc leia o.comentario bjoa d Luh (JBiebrazilians) uahsuahsu OLHA AQUI ESTOU ESPERANDO VC DEDICAR UM CAP PRA MIM hqhqh

    ResponderExcluir
  111. Tabom, agora a minnha carta:
    MEEEEEEEEEEEEEEOW, CHOREI UM RIO AQUI BELEZA? O JASON? O MEU JASON? SÉRIO? ELE MORREU MESMO? NÃAAAAAAAAAAAAAAO. EU REALMENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO, O MEU JASINHO MORREU? A TEAM JASEN FOI DESTRUIDA? MINHAS ESPERANÇAS DE QUE O FINAL SÓ IA DAR TEAM JASEN E TALZ, QUE O JASON IA MELHOR E IAMOS VIVER FELIZ PRA SEMPRE E BLÁBLÁ, ESSAS COISAS DE 'GAY' COMO O JAS DIZIA, É, D-I-Z-I-A ELE SE FOI. Drika, foi tão real, foi tão 'aconteceu', eu simplesmente não consigo conter as lágrimas, olha, estou chorando, estou chorando ouvindo Jenny. Jenny, a música 'tema' da ib, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, to chorando rios aqui, tudo está sendo tão real, sendo simplesmente TÃO REAL QUE EU NÃO TO ACREDITANDO. MEU JASON SE FOI, COM CERTEZA VOCÊ VAI PRO CÉU MEU BEM, Agora começou My Love Is Like A Star, Star, lembrei do que o Jason escreveu pra Jenny, CARALHO, ESTÁ MUITO REAL ESSA MERDA, merda não, essa perfeição ok? ENTÃO, SEMPRE QUE EU OLHAR PRO CEU EU VOU LEMBRAR DESSA IB, ESTAVA MUITO PERFEITA, NO COMEÇO EU NÃO GOSTAVA DA OPÇÃO DE TER '2 JUSTINS' MAS VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO, FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, VAI SER IMPOSSIVEL NÃO OLHAR PRO CÉU E SORRIR, ME LEMBRAR DO JASON, JASON SERIA UMA PESSOA QUE EU QUERIA VIVER AO MEU LADO PRA SEMPRE E TODO O MEU SEMPRE.... Ok, chega de letra maiuscula. EU QUERO O JASON NA MINHA VIDA OK? ELE É O MEU PRÍNCIPE, NÃO CHEGO NUM CAVALO BRANCO, CHEGOU EM UM DOS SEUS CARROS LUXUOSOS E SUA 38 NA MÃO, MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE CHEGOU. E TAMBÉM SE FOI. SEMPRE QUE ME PERGUNTAREM O QUE FOI A MELHOR COISA DA MINNHA VIDA, VOU RESPONDER CONHECER SUA IB, ACHO QUE ISSO VAI MARCAR A MINHA VIDA, VAI FICAR GUARDADO, COMO TODAS AS OUTRAS. MAS ESSA, ESTÁ SENDO DIFERENTE, EU ESTOU VIVENDO, ESTOU SENTINDO, ESTÁ DOENDO AQUI DO LADO ESQUEDO DO MEU PEITO. ESTÁ RACHANDO LENTAMENTE. Não tem como tudo simplesmente acabar bem? O Jason voltar e eles terminarem em um triângulo amoroso? Diz que pode, diz que estamos fora da lei e vamos casar em uma igreja, a Jenny com 2 noivo e 2 futuros maridos, diz porfavor. ~eu entrando aos prantos nesse momento. Diz pra mim que o Jas vai sair dessa, diz que vai acabarr tudo bem. Até porque o título dessa é "...Everything is gonna be alright" Tudo vai ficar bem né? Jason vai voltar e vai fazer tudo o que ele sempre fez, assaltar e vai voltar a tudo como era antes, a Jenny com o Justin e o Jason sendo o mesmo idiota de sempre, mas é bem melhor assim do que ele deitado num caixão sendo jogado no fundo de um buraco que será coberto com kilos e kilos de terra. É melhor ele traficando do que estar morto. Eu PRECISO do Jason de volta, nem que seja odiando o fato do Justin estar junto da Jenny, se for assim o final. Uma vez team Jasen, sempre team Jasen. Jasenator beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VO continua aqui porque o blog não deixou passar de 4mil e poucos...
      Ok, agora vamos falar de você: FDP, me deixou curiosa, e aindo vo ter que esperar até amanhã pra saber? Vegas? O lugar aonde aquele prostituto mora? Aonde tudo começou? Já até prevejo... MENTIRA DRIKA, FDP É OS MALIKS, SEM VINGANÇA PLMDD. Eu te amo linda, s2 sz <3 ♥ ç? minha rainha, queen of SWAAAAAAAAAAAAAAG. N~~ao temm como explicar em palavras meu amor por você, eu te amo com todas as letras com toda a sensação, com todas as coisas da minha vida, você foi a melhor que me apareceu nesses ultimos tempos. PLMDD. Ok, acho que chega prque está ficando MUITO grande, mas eu só quis me desabafar aqui. Porque eu queria que você soubesse que eu aguardo seus caps atentamente, eu aguardo você me responder no chat, eu aguardo TODAS as noites que um dia, eu te conheça pessoalmente e possa te abraçar e dizer realmente que te amo. É tão difícil viver só te conhecendo somente através de um computador. Imagine se não existisse computador? Juro que seria uma pessoa totalmente diferente, eu seria mais durona, até o que eu aprendi nessa ib é que TODO MUNDO TEM SEU LADO CORAÇÃO DE MANTEIGA E TODO MUNDO TEM SEU LADO CORAÇÃO DE PEDRA. Nunca mais olharei pro céu da mesma maneira, sempre será pensando no Jas e na Avalanna. As estrelas mais brilantes serão eles. Meus amores falecidos. Meus amores que eu realmente queria ter conhecido. <33 eu te amo, começe logo a outra ib. Ou eu tenho um treco, esperando que o Jas brote na porta da Jenny. Beeeeijustin

      Excluir
  112. Eu ainda to chorando, que perfeito cara! Claro que eu vou ler vc eh mt foda....buáAá!!!

    ResponderExcluir
  113. Jhemylle Fernandessábado, fevereiro 09, 2013

    nossa,*o*, :'( chorei mt lendo a tal carta,poxa tem q esperar até amanha?
    a sipnose da 2ª temporada é mt emocionante!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. QUA VADIA VOCÊ CARA! O Jason, meu Jason morreu :c hiper triste com isso. O Justin vai acabar virando "bandido" só pra encontrar o cara que matou o Jas, só acho, sl. Poxa, esse capítulo foi de arrepiar, sério, você escreve muito bem, plmdds. Ansiosa pra segunda temporada <3
    P.S. Não comentei nos capítulos anteriores porque minhas aulas voltaram e eu tava totalmente sem tempo. - Ju

    ResponderExcluir
  115. EU ESTOU SEM PALAVRAS, NORMALMENTE EU ESCRERIA UM TEXTO INDIGNADA PQ O JASON NAO FICOU COM A JENNY, MAS EU ESTOU CHOCADA!! EU CHOREI MAIS QUE TUDO LENDO A CARTA E EU NAO SEI O QUE FALAR, GENTE O JASON MORREU E EU SOU APAIXONADA POR ELE, SENTI A DOR DA JENNY, ISSO É ESQUISITO, EU ESTOU CHOCADA, VOU VER SNL CHOCADA PQ A MELHOR PESSOA DO MUNDO MORREU, ESTOU CHOCADA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA ISSO.
    SO SEI QUE TO IMAGINANDO MIL E UMAS COISAS PARA A 2A TEMPORADA E UMA DELAS É QUE O PERFEITO DO JASON NAO MORREU, ELE NAO PODE TER MORRIDO, PQ ELE É PERFEITO VEI.
    CONTINUA QUE EU TO NA IDEIA DE QUE O JASONM NAO MORREU E QUE O JUSTIN QUE VAI VIRAR O CRIMINOSO AGORA, TO MORRENDO AQUI.

    ResponderExcluir
  116. Meu deus eu nuca lir na minha vida uma coisa que mim fizesse chora de verdade vou imprime todas as parte pra guarda pra vida toda você e inclivel garota deveria vira um filme pra você ganha todos os oscas foii realmente lindo parabéns ;( :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria escrever um comentário bem grande mais tou no celular

      Excluir
  117. PORRA, QUE FINAL MAIS PUTA QUE PARIU PQP ME FIZ CHORAR, OU MELHOR, "TODAS" OS FINAIS DAS SUAS IBS ME FAZEM CHORAR QUE NEM UM BEBEÊ, QUE COISA MAIS GAY DE SE DIZER, MAIS É VDD! #LIKEJASON #RISUS MAIS CARA, PELO AMOR DE DEUS, "NUNCA" PARE DE ESCREVER, VIRE ESCRITORA E SEJA RICA, FAMOSA E FELIZ! SÉRIO, VC MERECE TUDO DE BOM CARA, VOCÊ UMA MAS MELHORES ESCRITORAS QUE EU JÁ VI!
    MAL POSSO ESPERAR PELA 2º TEMPORADA, MORTA APENAS!

    ResponderExcluir
  118. Estou de luto, meu Jason morreu, vou ficar de luto eterno, serio... :/:/:/:'/:'/:'/

    ResponderExcluir
  119. cara que foda...meu chorei demais pelo jason coitado,tadinho do jus mas tenho certeza que eles vão consiguir fazer justiça!!!....malu

    ResponderExcluir
  120. Velho , sim , eu chorei , chorei muito principalmente na ultima frase , eu solucei muito quando eu estava lendo esse capitulo , eu chorei , e cara foi o melhor da minha vida , esse final foi o MELHOR E MAS CRIATIVO QUE EU JÁ VIH NA MINHA VIDA ! Vou sentir saudades do jason !
    Pra você minha linda, que ler meu comentário e não ta nem ai meu nome ser : BRENNDA , sim com 2 "nn" não sei porque --'
    Prazer !

    ResponderExcluir
  121. O QUE ??? O JASON MORREU ? MEU DEUS, O MEU CORAÇÃO VAI PARAR MEU DEUS, EU SEI QUE ELW ERA RUIM, EU SEI QUE ELE TRAFICAVA, MAS ELE APRENDEU A AMAR ELE APRENDEU A VIVER, MEU DEUS, EU NAO CONSIGO PARA DE CHORAR, CARA, ELE TINHA TANTA COISA PRA VIVER, NAO PODE SER, ELE SALVOU A VIDA DO JUSTIN, ELE NERECIA VIVER ELE APRENDEU, ELE PERDOOU O PAI DELE, AAAAH SOCOROOOOO, A FAMILIA DELE PRECISA DELE, O JUSTIN, A PATTIE, A JENNY, EU, TODO MUNDO, ELE É UM IDIOTA, MAS UM IDIOTA QUE MERECIA VIVER, E AGORA ? O JISTIN VAI VIRAR "RUIM" TB ? ELE VAI QUERER MATAR OS CARAS ? ELE VAI PRA LOS ANGELES MATAR ELES ? ELE VAI VIRAR MARGINAL TB ? E A JENNY? ELA VAI AGUENTAR ISSO ? ELA E O JUSTIN VÃO VOLTAR ? AI MEU CORAÇÃO VAI PARAR, MEU DEUS, O MUNDO PRECISA O JASON, ELE ERA RUIM MAS ELE APRENDEU, ELE PRECISAVA VIVER, ELE TINHA QUE VER O JUSTIN, A JENNY O JEREMY, A JAZZY, O XON, A PATTIE, TODO MUNDO, SOCORO EU ACHO QUE VOU DESMAIAR, EU NAO SEI NEM O QUE EU TO ESCREVENDO MAS EU SEI QUE O JASON TINHA QUE VIVER, E AGORA ? O JUSTIN VAI PERDOAR A JENNY ? ELES VAO CASAR ? OU ELA VAI IR PRA LAS VEGAS COM O JUSTIN E MATAR GERAL TTB ? AI MEU DEUS, COMEÇA LOGO ESSA SEGUNDA TEMPORADA O MEU CORAÇÃO NAO TA AGUENTANDO MAISSSSSSSSSS, SOCORRO, EU QUERO O JASON DE VOLTAAA :'''''(
    QUEEEERO LOGO A SEGUNDA TEMPORADA :))))

    ResponderExcluir
  122. Antes de tudo eu so quero dizer que eu AMOOOO o jason ok ? ok bjoos !
    CARA DRIKA EU CHOREI O QUE PODIA E O QUE NÃO PODIA ! SINCERAMENTE ,COMO VOCE PODE TER FEITO ISSO COMIGO ? CORASSAUN AGUENTA ! CHOCADA , EU FIQUEI REPTINDO PRA MIM MESMA QUE ELE NÃO MORREU , QUE ELE TA POR AI VENDENDO DROGA , OU SEI LA .. EU AMO ESSE MENINO DEMAIS #TEAMJASON DRICKA SUA LINDA , TU TEM QUE SER ESCRITORA TU TEM JEITO PRA ISSO PARABÉNS ! QUANDO VAI POSTAR A PROXIMA TEMPORADA ?
    BY:@RafaelaRecaneli

    ResponderExcluir
  123. Sem Zoa , eu to chorando muito aqui.. Porque? Porque no fundo todos tem coração, e eu acho que ele não merecia morrer. Sim, ele podia não ser o "príncipe dos sonhos" Igual ao Justin, mas ele era um príncipe, do seu jeito.. Serio, acho que o Jason tem um coração de ouro. Eu não sei se odeio a Jen porque, ou a amo. Justin, percebeu o coração dela depois a beleza, e Jason reparou primeiro a belez , depois o coração.
    Esse Jason, especialmente esse, vai morar pra sempre no meu coração, Mas sabe, Jason me fez perceber , que as pessoas são boas , apesar de tudo, que ninguém é perfeito ..
    Eu sempre escrevo teu nome errado :::::: tão Eu .. Pra mim é Drika.
    Eu queria muito que o Jason não tivesse morrido , mas tudo tem um proposito, não é mesmo ? Eu nem vou perder meu tempo falando que tá perfeito, porque né ! Você é uma ótima escritora . Eu nem sei se você vai ler isso mesmo , mas eu só queria dizer que suas Ibs são fantásticas , e olha , eu não te acompanho desde o inicinho , mas eu vou estar aqui ate você parar de postar... Acho que você nem sabe quem eu sou , mas mesmo assim eu te admiro muitoooo .. Quero logo a segunda temporada !! Continua.. Camila* @jazzyjustinever .

    ResponderExcluir
  124. Meus Deus.. Você escreve muito foi perfeita essa ib.. amei Demais.. Parabéns.

    ResponderExcluir
  125. Cara ficou muito lindo,eu estou até chorando.Eu queria tanto que o Jason e a Jenny tivessem ficado juntos :( É uma pena que ele tenha morrido.Eu estou tipo,muito ansiosa para a 2 temporada,posta please...Bjustins

    ResponderExcluir
  126. Caralho Drika, acho que eu não comento aqui desde as long as you love me. Lembra de mim? Sou a @bi3bswaag, porém mudei meu user, agora sou a @warstratford. Seu blog como sempre, perfeito.
    Porém falando de Jenny, cara... eu to aqui sem palavras, você ama escrever essas cartas de fazer agente chorar litros de lagrimas aqui.
    E o Jason morreu kra, eu sou team Jusen, porém eu ficava sempre dividida. Mas ele morreu, socorro ainda não to acreditando que ele morreu, e agora? Como vai ser tudo? E jenny e justin?
    Eles vão vingar a morte do Jason?
    Desde o primeiro capitulo eu xonei aqui, dai quando você postava eu saia gritando pras meninas ´´JENNY MINHA GENTE, BORA LER´´
    É sério, eu tava surtando hoje mais cedo com uma amiga, sérião agente tava feito doida ´´AI MEU DEUS, JASON MORREU, COMO ISSO KRA? SCRRRR DRIKA´´
    AH MEU DEUS DRIKA EU NEM SEI OQUE DIZER, FOI UMA DAS MELHORES FICS QUE TU JÁ POSTOU, PELO MENOS PRA MIM E BLÁ...
    E PELO AMOR POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA QUE EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE....
    fazendo uma breve observação, Justin e Jenny vão vingar a morte do Jason? Slá, vão?
    KKKKKKKKKKKKKKKK TO CURIOSA POXA, POSTE LOGO PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    cara, pera que eu ainda to sem saber oque falar
    foi perfeito, adorei, você escreve muito bem, você é perfeita, scrrr to apx
    Cara
    cara
    cara
    que fodastico pqp
    dRIKA TE AMO, BAI TO FALANDO DEMAIS. <3<3
    <3

    ResponderExcluir
  127. PUTA Q PARIU !!!!!!!! TO MORRENDO DE CHORAR !! MTO TRISTE !OMG INCRIVEL ESSA IB PARABÉNS ! I NEED #SEGUNDATEMPORADA!LEGGO!

    ResponderExcluir
  128. omggggggggggg ., chorei demais , Parabéns amei a carta , mais bem que na segunda temporada o Jason podia voltar e falar que ele não morreu que conseguiu fugir kfdjhgjkfh , ai ta parey mais seria o maximo

    ResponderExcluir
  129. PUTA QUE PARIU ATÉ AGORA EU ESTOU CHORANDO, SÉRIO FOI O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FINAL DE FIC QUE JA LI, UAUUUUUUUU ADOREI E NÃO FOI SÓ EU, EU QUASE NUNCA COMENTO POR QUE EU ENTRO PELO CEL AI É MEITO DIFICIL DE POSTAR MAIS HOJE EU ENTREI PELO NOT.
    E AGORA ACABOOOOOOOOOOOO O QUE EU VO FAZE TO TO SEM IDEIA TO SEM VIDA, ADEUS MUNDO CRUEL, MÃE TE AMO, DRIKA SUA LINDA NÃO SE ESQUEÇA DE MIM ADEUS.

    mentira eu vo le a próxima fic. bjokaassss e xau. :D

    ResponderExcluir
  130. muito bom d verdade chorei muito, anciosa pela 2 temporada :)

    ResponderExcluir
  131. Choreiiiiii :(. Ta muito divo... Vai ter continuaçao?

    ResponderExcluir
  132. Dricka por favor no fim da pra deixar o juss e a jenny juntos? Cara eu amo esse casal...eles se combinam mt.......por favor bê....i love you!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  133. perfeição descreve tudoo isso ....
    ameeieeee, minha irmã disse que chorou quando leu , eu ri e chorei com a carta do meu lindo Jason...
    to louca pela segunda temporada ...

    ResponderExcluir
  134. Drika vc é mt perfeita!!!!!!!!!!1 agr sao 1:20 da manhã e eu estou chorando igual uma louca

    ResponderExcluir
  135. Driii sua bobaa, obrigada por me fazer chorar run :( . OMG! Que carta foi essa? Simplesmente linda e perfeitaa , cara eu sempre amei o Jason desde o começo, sempre acreditei que ele poderia mudar e bom ele mudou, virou um cara legal apesar do final trágico , aiin eu amo o Jason *_*. Acho que foi a carta mais linda que eu já li,e é eu chorei tá , você é má run :P.Enfim adorei esse final , ficou perfeito como todos os outros que você faz flor,e por ter acompanhado essa ib desde o ínicio dá pra ver que a segunda temporada vai ser perfeita também, parabéns flor,:) e boom mesmo torcendo muito pro Jus e pra Jenny acho que no fundo , no fundo sempre serei Team Jason <3. Parabéns mais uma vez sua linda *_*

    ResponderExcluir
  136. -" De um Vagabundo que se apaixonou perdidamente pela princesa de seu irmão.
    Jason McCann Bieber"
    Eu morri, eu ja falei tudo na ASK! QUERO 2 TEMPORADA LALALA IB PERFEITA LALALALA AMO VOCÊ LALALALA

    ResponderExcluir
  137. CARALHOOOOOOO CHOREIII QUE DESIDRATEI!!!!!! QUE PERFEITOOOO!!!!!! VOU SENTIR SAUDADEEESS DO JASON!!!!

    ResponderExcluir
  138. DRIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!
    GENTE, SLLL.. NÃO TENHO PALAVRAS, APENAS!!! SÉRIO..
    ACABEI DE LER FAZ UNS 10 MINUTINHOS E MANO, EU TIVEE QUE DA UM TEMPO PRAAA EU PARAAAAAAAAA DE CHORA NÉ!!1
    MAN, VOCÊ É PERFEITA! SEU BLOG É PERFEITO! VOCÊ ESCREVE PERFEITAAMENTE PERFEITO... E OK..
    DE VERDADE, QUANDO EU COMEÇEI A LER JENNY EY FIQUEI NAQUELA IDEIA DE AH NAAAAO MANO, ELA VAI ESCREVE UMA FIC DE JUS E JAS TAMBEM, QUE MERDA SÉRIO, JA TEM VARIAS... MAS EU APENAS ESQUECI DE UM DETALHE, SUAS FICS NUNCA SAO IGUAIS A NENHUMA, NEM SAO CHATAS, APENAS... E AGORA EU ME MARTIZO POR JA TER PENSADO ALGO ASSIM DE UMA FIC SUA SERIO, POR QUE JENNY FOI MAIS DO QUE INCRIVEL, SE BOBIAR EU ACHO QUE FOI A MELHOR QUE VC JA ESCREVEU E A SEGUNDA MELHOR QUE EU JA LI, SOMENTE ATRAS DE SOUL REBEL QUE EH MINHA VIDA <3 MAS VELHO, TO CHORANDO TANTO, CHORANDO DE PENSAR MESMO QUE EU VEJA "DANGER IN VEGAS" EU SEI QUE EU NAO VOU PODER VER O JEITINHO DO JAS NA FIC, O JEITINHO DELE DE BRINCAR, DE FALAR, JEITINHO DE SE VESTIR, O JEITO DE TARADO ROMANTICO, A CERTEZA DELE DE QUE HOMEM QUE CHORA É GAY.. ELE É UM CABEÇA DURA... ELE É PERFEITO <3 ELE É PERFEITO DO JEITO DELE...
    TEM COISA MAIS PERFEITA QUE MORRER PARA SALVAR SEU IRMAO, QUE ESTAVA CORRENDO RISCO POR ALGO FEITO POR VC MESMO? ISSO É LINDO! SOMENTE MOSTROU QUE ELE TEM O MELHOR CORAÇÃO QUE TODOS NESSA FIC... JASON ERA UM CARA INCRIVEL.. EU SEI, EU TO FALANDO COMO SE EU JA TIVESSE CONHECIDO ELE NÉ? E SIM CONHECI MESMO, NOS MEUS PENSAMENTOS, NA MINHA IMAGINAÇÃO!
    AGORA SÉRIO, ELES TEM QUE VINGAR A MORTE DO JASON!!!! FODASSE QUE A JENNY E O JUSTIN VAO ENTRAR NO MUNDO DO CRIME, ELES TEM QUE MANTER O IMPERIO DO JASON, AS MEMORIAS E LEMBRANÇAS E O QUE ELE ACHAVA CERTO.. ELES TEM QUE SE JUNTAR E IR ATRAS DO 'DAVID' QUE ODIO!!!
    E O CORAÇÃO DELE É TAO BOM A PONTO DE LEMBRAR DE PERDOAR O JER ANTES DE MORRER!
    ELE É INCRIVEL APENAS..
    E EU POSSO AFIRMAR QUE EU AMO, AMO MUITO O JASON!!
    coooontinuaaaa loogoo driii!! pfff
    te amo princesa <3

    ResponderExcluir
  139. Puta q pariu nunca chorei tanto na inha vida por causa dd uma ib ficou perfeita sério anciosa p próxima temporada!!

    ResponderExcluir
  140. comentáario de cimaaaaaa é meeeu!! @dr3wpurple !!! te amo dri

    ResponderExcluir
  141. OH MY BIEBER, CARA EU CHOREI MT LENDO, CHOREI PORQUE EU GOSTAVA DO JASON TAMBÉM MESMO SENDO #TEAMJUSEN NÃO ACREDITO DRICKA .. OUVI A MUSICA 3 OU 4 VEZES PARA LER TODA A CARTA E CHOREI MAIS AINDA. SEMPRE QUANDO TERMINA UM IB SUA EU FALO QUE FOI SUPER PERFEITA, MAS CARA TU ESCREVE PRA CARALHO. CONTINUA ASSIM HAHA, ANSIOSA PARA AMANHÃ, 2° TEMPORADA UHULLLLLLLLLLLLLLLLL /eu acho que o jason não morreu u.u ele conseguiu escapar de alguma forma e vai aparecer na 2°temporada/ HSUAHSUAHUS SUA LINDA AMANHÃ TO AQUI COMENTANDO DE NOVO NA 2° TEMPORADA. bjos ;*

    ResponderExcluir
  142. OMB Jason se foi, pq vc faz isso Dricka chorei muitto cara, NUNCA tinha chorado com o final de uma IB mais essa essa não teve como conter as lagrimas e sem duvidas vc é a MELHOR essa IB é a MELHOR q ja li em td a minha vida (e olha q ja li varia) Eu sempre quis Jusen mais eu não queria q o meu Jason tivesse morrido, não faz isso garota sei lá tra ele de volta na 2° temporada q nem nas novelas e filmes q td's pensam q a pessoa morreu mais depois do nada ela resurgi contando como consegui escapar, mais não deixa ele morto Pe lo amor de Deus cara vc é do mal como vc me faz uma coisa dessas kkkk e no final quando ele disse: "Mas agora Jen, eu vou te dizer com todas as letras, a melhor parte do filme é quando a Bella diz " Nunca pensei muito em como iria morrer...mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir." Eu não me contive e as lagrimas sairam por sim só ele era um criminoso mais era um criminoso do bem kkk Mais ok a IB foi Perfeita, to muito anciosa pra 2° Temporada. Beijussstin By : Jana :))

    ResponderExcluir
  143. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu senhor, chorei litros, ri, chorei mais ainda, guria to apaixonada, sério muuuuuuuito in love, eu sempre li tuas fanfics mas eu n consigo comentar pelo meu celular :( mas eu sempre li, amei e continuo amando e lendo, cara eu ja nem sei o que te dizer, tu é uma ótima escritora, deveria escrever um livro, e eu ia querer o meu autografado e com uma dedicatória. Sério guria linda, sexy e sensual, estou curiosa para 2ª. 1abraço e 2beijos linda. @BLittlePrincess ♥

    ResponderExcluir
  144. Sério ... Vou dizer uma coisa essa IB é V-I-D-A !!!
    Sempre achei os capitulos perfeitos e com muita criatividade ... Amo muito sua IB !!!
    Ameiiiiiiiiiii esse capitulo ,sla sabe eu só sei que eu chorei muitooo :(
    Vc é uma ótimaaa escritora !!!
    Estou suuuuuuuuuuuuuuuuper Anciosa para a segunda temporada :)
    Bjbj CONTINUA
    Victória

    ResponderExcluir
  145. Oh Deus , simplesmente perfeito , não queria que o Jason morrece :// chorri muito lendo esse capitulo ! Estou super anciosa para ler a 2 temporada *-*
    Beeijos ! - Grazy

    ResponderExcluir
  146. OMG eu não acredito aaaaaah eu to chorando isso não poderia ter acontecido awn vc escreve tão bem que lendo isso ah cara tocou aqui no fundo do meu coração e eu chorei pra caralho como se fosse real e chegou minha irmã aqui e me viu chorando que nem uma retardada ai eu tranquei a porta kkkkkkkkkkkkkkk'
    omg dricka continua logo ' @ShawtyManemyboy

    ResponderExcluir
  147. EU CHOREI Q NEM UMA RETARDADA CARA

    ResponderExcluir
  148. caralho drika, vc me fez chorar pra caramba qisso ein??? isso nao se faz kkkkkkkkkk vei ta pfto

    ResponderExcluir
  149. Alguem viu meu queixo?! Por que acho q ele acabou de cair bo chap, nus vc escreve MUITOO bem, esta demais muito bom msm CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  150. PUTA QUE PARIU eu nunca chorei tanto por uma ib na minha vida foi muito perfeito muito mesmo de verdade,eu to até com o nariz entupido de tanto chorar cara eu te te odeio por que vc escreve bem demais.É por por isso que eu gostos das seus IBs elas acabam do melhor/pior jeito possível é uma coisa inesperada que não ninguém que leu esse capitulo que não derramou uma lagrima, no ultimo capitulo eu fiquei com muita raiva de vc muita mesmo vc não podia ter matado ele isso não seria justo (nem comentei de tanta raiva) mais ai quando eu li esse capitulo meu ódio se transformou e eu ainda to chateada por vc ter matado ele mais mesmo assim foi PERFEITO eu não vou esquecer essa IB por um longo tempo.Eu to muito aciosa pra segunda temporada não vejo a hora
    AMEI beijos julia

    ResponderExcluir
  151. Eu nuca comentei mas eu vou comentar aqui pq sério hoje eu chorei muito nesse ultimo capitulo porque essa #ib toco muito meu coração de uma forma inexplicavel como se meu dia não estivesse completo sem eu saber o que estava acontecendo com a jenny o que o romantico do justin estava fazendo ou que loucura o jason estava planejando era como se isso tudo fazia parte de mim a ponto de não conseguir viver um dia sem tudo tão lindo as vezes dramático nos deixava com o coração na mão mas também nos fazia torcer para que tudo voltasse a ficar bem como antes..eu simplesmente amei tudo isso ..Dricka continue assim parabéns pela IB sempre perfeita a cada dia mais e mais perfeita bjss quero logo a próxima temporada :)

    ResponderExcluir
  152. AAAAAI DRIKAAA TO CHORANDOOO AQ !!! NAO ACREDIOTOOO Q ELE MORREU !! NAAAO O JASON NAO PODIA TER MORRIDO !! TO MUITOO TRISTE !! MAIS ESSA IB FOI DEMAIS CONTINUAAA SERIOO MSM !!! ACHO Q NEM VO CONSEGUIR DORMIR DIREITO EU NAO ESPERAVA POR ISSO PENSEI Q NESSA ULTIMIA IB O JUSTIN E A JENNY E A ACABA DESCUBRINDO Q JASON NA VDD NAO MORREU E TALS !! MAIS NA VDD ELE MORREU !!! EU TO ACREDITANDO NISSO !!! ;/ By: Ellen

    ResponderExcluir
  153. Muito perfeito, to super ansiosa pra 2º temporada *-* Chorei horrores cara, vou sentir MUITA falta do Jason :/ sério mesmo :c IB mais do que perfeita!

    ResponderExcluir
  154. :`( Chorei !! 2 temporadaa!! Perfeitooo!!!!

    ResponderExcluir
  155. Nunca tinha comentado mais hj vou comentar, leio a ib desde o primeiro capitulo, desde a primeira postagem e car ninguém nunca fez umas IB melhor que a sua, ninguem mesmo. Eu estou te odiando por ter feito eu chorar tanto, vc nao ta tendo noçaaaaaaaao do quanto eu to chorando, eu amo a jenny com o jason, eu amo a jenny com o justin, mais porraaaaaa o jason era tipo o principe do avesso, era tipo tudo de bom e ao mesmo tempo ruim, eu nao quero que ele se vaaaaaa, :cccc. EU TE AMO CARA, AMO POR VOCÊ TER ESSA MARAVILHOZÍSSIMA K
    IDEIA PARA ESSA IB, AMO VC DEMAIS E ODEIO TBM POR TER ME FEITO CHORAR TANTO hahahahahahahahahahaha, enfim foi a melhor primeira temporada possivel. Mais nao queria que o MEU/NOSSO jason morresse, cara a cada letra da carta eu chorei, e nao foi tipo um. Chorinho basico, foi tipo aqueles dessesperados sabe, aqueles que sl parece que eu perdi ele de vdd, que tudo aquilo era vdd, eu senti todas as dores da jenny e porra foi a coisa mais triste da vida cara, ta to escrevendo demais, te amo/odeio kkkkkkk beijos @anabritto__

    ResponderExcluir
  156. Porra, diz pra mim que Jason ta vivo? Que ele se escondeu por um tempo até tudo se acertar, até os capangas dele matar o David, Que foi ele que explodiu o cativeiro, ou que foi o David mais ele saiu á tempo porque sei lá o Chaz conseguiu salvar ele mais não podia falar pra Justin e Jenny se não o Jason correria risco de vida, mais já já ele está de volta e fica com a Anne Gomez ou sei lá, com a Miley, que ele vire um cara direito...Mais velho, não me faz chorar, me dê motivos pra sorrir? Porque tipo, eu sofro demais com esse negocio, essa IB então, tipo fala com cadeia, então é comigo sabe? Meu Paidrasto foi preso, mais ele não é igual o Jason kk ele é do bem, só fez coisas que não devia no passado beeem distante e foi pagar agr, então eu leio a primeira linha de um capitulo e já to chorando de soluçar sabe?E ainda coloco essa musica http://www.youtube.com/watch?v=WVSfSPXt3T0 e choro pra valer,ainda mais na parte ''eu tenho uma má noticia pra te dar, isso não vai passar tão cedo'' então eu leio aqui pra mim entrar num mundo ilusório e pra não lembrar do meu ''Papai'', mais porra não ta adiantando, você só coloca final triste e imagino oque aconteceu com o Jason no meu papai, ai doi pra caralho, por favor coloca capitulos felizes, mais o mais importante mesmo COLOCA O JASON DE VOLTA :c Eu preciso dele, e sei que ele NÃO MORREU eu preciso acreditar nisso, eu preciso acreditar no melhor não é?

    ResponderExcluir
  157. Dricka , para o Jason não pode ter morrido serio essa IB tem mais vida com ele and Justin intendi kra faz ele reviver sl pf , serio esta perfeita sua IB como toda as outras mas pf, não era pro Jason morrer kra fiquei bolada por saber mas enfim. espero que ele apareça na segunda temporada se não paro de ler u_u rss ~zoa~ aaaaaaaah, so quero que ele apareça pleaseeeee..

    ResponderExcluir
  158. CARALHO DRIKA, CA-RA-LHO. PQ VC FAZ ISSO? PQ VC ESCREVE TÃO BEM? KRA ISSO FODE COM MEU SENTIMENTAL. DOEU PRA CARALHO LER ESSE CAPÍTULO, VC NÃO TEM NOÇÃO. QUANDO EU LI QUE O JASON TINHA MORRIDO EU FIQUE TIPO A JENNY ``Droga, e nem mesmo chorar eu conseguia mais. Entende? Eu não conseguia. Nada fazia sentido, NADA. Eu não conseguia chorar, nem gritar, nem berrar, nem chutar as coisas, nem pular, nem socar a minha cabeça na porta... eu só sentia um vazio impreenchível dentro de mim. Era uma dor tão grande que nem mesmo mil palavras descreveriam´´ EU SENTI UMA DOR TÃO FDP NO CORAÇÃO. SL UM APERTO TÃO GRANDE. UMA DOR INSUPORTÁVEL. EU NÃO CONSEGUIA CHORAR, EU SÓ SENTIA UM APERTO GIGANTE NO CORAÇÃO. TAVA DIFÍCIL ATÉ PRA RESPIRAR. MAS NO MOMENTO DA CARTA EU DESABEI. EU CHOREI TANTO KRA. MINHA CARA TA INCHADA DE TANTO CHORAR. EU SEI QUE ISSO NÃO É REAL MAS É QUE EU SL.. SL EU... A GENTE ACABA SE APEGANDO A FANFIC E JÁ VIU NÉ. EU FIQUE LEMBRANDO DO JASON E TUDO. MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO. EU NÃO ACREDITEI, TIPO EU NÃO QUERIA ACREDITAR. EU FIQUEI SEM REAÇÃO. KRA VC NÃO DEVIA TER FEITO ISSO COM O JASON. ELE ERA A PIOR PESSOA DO MUNDO MAS A MELHOR DE TODAS AO MESMO TEMPO.. ELE ERA UM PERFEITO IMPERFEITO. VOCÊ, É VOCÊ MESMO. FOI A MELHOR ESCRITORA DE IMAGINNE QUE EU JÁ VI. VC TEM AQUELA COISA DE PASSAR EMOÇÃO PRO LEITOR, TUDO. VC É DEMAIS, SÉRIO! SÓ PRA VC TER UMA NOÇÃO, QUANDO EU LI QUE O JASON TINHA MORRIDO EU DESABEI NO CHÃO KKK CARA EU FIQUEI SEM REAÇÃO, EU QUIS MORRER KKKK OLHA SÓ OQ VC FAZ. ISSO É UMA COISA... LOUCA. EU ACHO QUE NUNCA TINHA SENTIDO ALGO ASSIM -PELO QUE EU ME LEMBRE-. E TUDO QUE EU MAIS PRECISAVA NAQUELE MOMENTO ERA UM ABRAÇO. NÃO DA MINHA MÃE, AMIGOS OU PARENTES E SIM DO JUSTIN, NÃO SEI PQ KK EU NECESSITAVA DE UM ABRAÇO DELE MAIS QUE TUDO, VC NÃO TEM NOÇÃO. QUANDO EU ENTREI NO BLOG E VI ``Jenny Criminal - Último Capítulo - Jenny, don't you cry Close your eyes Everything is gonna be alright ♪´´ EU QUIS PUTA DA VIDA. FOI UMA DROGA, TIPO EU PERDI MAIS DE 10 CAPÍTULOS, FIQUEI LOUCA COM ISSO. MAS ENFIM, AI EU FUI NO ULTIMO CAP QUE EU TINHA LIDO E COMECEI A LER OS OUTROS. E NO CAPÍTULO QUE ELE TATUOU O NOME DA JENNY NO BRAÇO?? KRA EU FIQUEI MUITO BESTA.. O MEU SORRISO NAQUELA HORA DAVA PRA ILUMINAR UMA CIDADE INTEIRINHA, NÃO, UM ESTADO. OK, MENTIRA, UM PAÍS. O MUNDO INTEIRO. FIM. POR UM LADO EU TE AGRADEÇO POR TER FEITO ESSA FANFIC, E POR OUTRO EU QUERO MATAR VC. KRA EU NÃO SEI PQ TO ESCREVENDO DE CAPS LOCK LIGADO KKKK DEVE SER A EMOÇÃO. É IGUAL QUANDO TEM BRIGA DA INTERNET, O CAPS LOCK TEM QUE ESTAR LIGADO SE NÃO NEM TEM GRAÇA. TIPO PARECE UMA COISA MORTA, SEM EMOÇÃO, SEM NADA. +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + FICA CHATO DE LER FICA TIPO ``credo que texto morto, ela nem ta animada, nem nada. ta sem emoção, ta sem vida´´ VIU?! É CHATO ASSIM ÇLASKALÇ. EU VI O TRAILER DA 2° TEMPORADA E PARECE MUITO DAHORA KRA. JÁ ATÉ IMAGINO O JUSTIN E A JENNY ATRÁS DE VINGANÇA COM A MORTE DO.. -NÃO VOU CONSEGUIR FALAR O NOME DELE SCRR- e se vc estiver rindo nesse exato momento, saiba que vc levou um tapa na cara u.u mas se vc não riu e me compreende, sem tapas ok laksçlaks- KRA EU TAVA ESCREVENDO MEU COMENTÁRIO SUPER NA PAZ E TIPO ELE TAVA GIGANTÉSSIMO AI QUANDO EU TERMINEI DE ESCREVER EU FUI LER P VER COMO FICOU E TIPO DO NADA PUF O SITE CARREGOU SOZINHO E EU PERDI O MEU COMENTÁRIO GIGANTÉSSIMO. AI SIM EU QUERIA MORRER. NOSSA EU FIQUEI PUTA COM ISSO KKKK DEMOREI SÉCULOS P ESCREVER E DO NADA PERDE TUDO REVOLTEI. MAS ENFIM, CONSEGUI ESCREVER DE NOVO ALSKALS. CONTINUA LOGO ESSA PORRA, QUERO MAIS QUE TUDO VINGANÇA DAQUELES FDP'S. QUERO MUITA, MAS MUITA JUDIAÇÃO, SOCOS, SANGUE, TUDO COM O CHEFE E OS CAPANGAS DELE. NA VDD EU QUERO QUE O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO ... SOFRA PRA CARAMBA, MUITO, MAS MUITO MESMO. -dclp os caralho, porra, fdp e afins ah foda-se, to no efeito da emoção então se eu falar palavras ``fortes´´ é culpa da morte do ... -kra revive o jason no final da 2° temporada? tipo eu preciso, eu necessito mais que tudo dele vivo. faz macumbas ai, sl. só.. revive ele. eu sei que isso aqui é tudo história e que é meio idiotice eu ´sofrer´ por isso mas é que sl sabe.. eu preciso disso. eu preciso dele vivo. eu preciso dele bem. feliz. sério. por favor, por favorzinho, zão sl.. pf alçkslas eu sei que nem sempre temos finais felizes aqui na vida real, mas já que aqui é fanfic.. revive ele por favor kra :( to com uma puta saudade do jason revoltado,xingando meio mundo e aquelas horas amor dele de bem com a vida e tal. saudade de quando eles pularam do penhasco, saudade de tudo, saudade dele. do JASON. ele na carta tava viva, sério. com uma coisinhas eu consegui até das umas risadas pq Jason é e sempre será O foda- NOSSA SENHORA QUE TEXTO GRANDE KKK VOU PARAR POR AQUI PQ TO CANSADA KK -ow, quando vc postar o 1° cap da 2° temp me avisa no tt por favor? pf pf alçskaçls nossa kra quando eu tinha lido `ultimo capítulo´ de jenny eu entrei em desespero, mas ainda bem que tem 2° temporada se não eu acho que ia falecer kkk- OK, CONTINUA LOGO ISSO E REVIVE O JASON PQ ACHO QUE ME APAIXONEI POR ELE E PRECISO DELE VIVO KKKKK NA VDD, PRECISO DO JUSTIN E DO JASON VIVOS ENTÃO NÃO REVIVA O JASON E MATE O JUSTIN VIU U.U / @kidrauhlbfever

      Excluir
  159. Fico boom mais pq o jason cara tó mi apaixonado por ele e ele morre então reviva ele preciso dele kkk ta muito booom mais preciso do jason vivo kkk ta Perfeito aii morrendo de chora aqui =') bjs

    ResponderExcluir
  160. Eu to chorando muito, acho que nunca chorei tanto assim, por "besteira" bom minhas amigas disseram que nunca me viram acabada desse jeito, de tanto chorar. Eu acho que você realmente tem um talento espetacular, e que você deveria investir nisso, mais pera, investir mais não abondona a gente não, eu amo esse ib e eu vou ler ela mil vezes, porque ela fez com que eu pensasse de outra forma, eu agradeço a você por ter feito isso, amo você! Espero que leia esse comentário, viu hahahahaha
    Beijos, @jelenaofswag

    ResponderExcluir
  161. Kra.. eu to tipo, sem palavras.. 2capitulos atras eu nao curtia o Jason, ma a atitulde dele foi estupenda, maravilhosa e corajosa! , Ele tem honrra! , parabens dricka por criar um personagen tao otimo. :) E enquanto ao Jutin, faaça ele vingar o irmão com todas as suas forças. #Essafoiamelhor. Parabens, foi incrivel, vc tem um dom magnifico. Torço por você.
    Essa segunda temporada promete.. continua bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  162. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG DRICKA EU TO PIRANDO COM ESSE FINAL..... JURA QUE ELE MORRERU ?????? AAAAAAAAAAH EU CHOREI POXA, ESSA CARTA FOI MUITO TRISTE ): aaaaaah to meeeega ansiosa pra 2 temporada... posta logo hein menina rsrs se não eu morro do coração aqui rsrs ADOREI ADOREI ADOREI DRICKA VOCÊ É A MELHOR ESCRITORA DE TODAS <3333 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  163. eu não vou escrever um texto como cada uma escreveu, por que eu to chorando sdlçk chorar por uma fic, DE NOVO por causa de você! alsdkjalsdk enfim, eu era team jasen e voce faz isso, eu vou te matar lkaçldk enfim, eu to chorando muito, acho que essa agora é minha fic preferida, apesar do cara do casal que eu gosto morrer, e isso me lembra um pouco tvd, enfim, amei. bjo çsldkç

    ResponderExcluir
  164. Ai cara, to chorando
    Véi ele num podia ter morrido
    Ele tinha um coração
    Aiin ta muito lindo

    ResponderExcluir
  165. Meeeeeeeeu Deeeeeeus eeu não coonsigo para de choorar meu coração ta disparado eu choro descontroladamente, eu estou tremendo ler essa carta... caara, Jason tem coração graças a Jenny meeu Deeeus caara eu amo o Jason maan' e na booa se eu estivesse lendo essa car6ta eu me matava maan' te juro só pra ficar junto com o Jason, só pra estar com ele pra todo o sempre...MUUUUUUITO LIIIIIINDO SUUUA DIVA

    ResponderExcluir
  166. crlh, vlh, q perfeitoooooooooo *-----*', sua diwwã.

    ResponderExcluir
  167. CARALHO COREI A LENDO TUDO COMO PODE ISSO ACONTECER NUNCA CHOREI TANTO ASSIM SO QUANDO VI O AMANHECER PARTE 2....SERIO MUITO TRISTE CHOREI LITROS AQUI..ELE NAO PODIA TE MORRIDO..MAS A VIDA NAO E FEITA DE ESCOLHAS NÉ ? PSÉ
    TRISTE TRISTE TRISTE PARECE QUE É VDD TUDO ISSO Q ACONTECEU VEI NEM SEI EXPLICA E NEM SEI SE VOCÊ VAI LER MEU COMENTARIO MAS FOI MUITO DIVO ESSE CAP MESMO EU NAO QUERENDO Q O JASON MORRA..SERIO REPETIR A MUSICA JENNY MIL VEZES AKI..E JURO QUE EU ESTOU ESCREVENDO ISSO AKI COM MUITA LAGRIMAS NO MEU ROSTO :´(
    NÃO AGUENTO MAS ESCREVER
    BJOS TCHAU
    :´(

    ResponderExcluir
  168. Cara , não tem como não chorar , essa foi tipo uma das mais emocionantes imagines que já li . Tudo tão bem explicado e tão sentimental , eu juro que eu imaginei a cena de tudo isso desde o começo , mesmo chorando ao ler eu soltei algumas risadas , com tudo isso jason ainda brinca! Eu não encontro palavras pra descrever isso e como eu sempre leio suas imagines eu tento comentar sempre que posso!! Você é uma otima escritora *-* eu tento me inspirar em suas imagines para fazer as minhas , mais comparando a sua concerteza é a melhor *u* eu sigo teu blog e fico super feliz e animada quando vejo que postou ! enfim ... ISSO FOI PERFEITO PARA CARALHO OUVIU ? MEU DEUS!! DIVA ? CONCERTEZA! Beijos ...
    By: Lari - imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  169. Meu deus o que foi esse cap?? ficou perfeito eu me emocionei lendo estou sem palavra.Eu não queria que o jason tivesse morrido mas fazer o que nê? Mas eu estou muito orgulhosa dele porque ele salvo o seu irmão e ainda pediu para o Justin falar que ele perdoa o pai dele.E foi muito emocionante o Justin contando o que aconteceu quando ele foi sequestrado..então desculpa flor não ter comentado antes mas agora estou aqui e vou tentar comentar mais
    Bjs: @myloveisdrew1

    ResponderExcluir
  170. Chorandooo!!!! Literalmente perfeito, parece tão real e você realmente sente a dor. mimimi :'( Eu gostava do Jason, mas ele não morreu em vão. Foi por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  171. CARALHOOOOOO EU ESTOU SIMPLISMENTE SEM PALAVRAS CARA VC TEM KI PENSAR NA IDEIA DE ESCREVER UM LIVRO PQ VC FOI UMA DAS POUCAS IB'S KI ME FEZ CHORAR . E ESSA HISTÓRIA DARIA UM BELO DE UM FILME . HAAAAAA E EU TO LOCA PRA COMEÇAR A 2 TEMPORADA AAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  172. DRICKA, QUASE DUZENTOS COMENTARIOS! AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE MERECE MUITO MAIS SO QUE TA BOM NE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  173. porque o Jason morreu? ele era meu amor é não podia morrer velho :( , as suas IBS são as melhores

    ResponderExcluir
  174. DRIKA COMO TU PODE ME FAZER CHORAR TANTO ASSIM? CARA, QUE VONTADE DE TE MATAR, SÉRIO, MESMO ASSIM EU AMO FINAL DRAMATICO, SENDO QUE NÃO É O FINAL, AI CARA, NEM SEI OQUE COMENTAR ):
    Não vejo a hora de ver Danger in Vegas, E DEIXA A VADIA LONGE DO JUS, e se o Jason "volta", ai cara, nao quero nem ve, masss, posta logo a Sinopse e o Capitulo1, pfpfpfpf ):

    ResponderExcluir
  175. AAAAAAAAAAAAAA KRA MT PERFEITO!! TO CHORANDO RIOS AQUI POXA :') MT PERFEITO AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  176. PERFEITO *-* apoiava muito jenny e jason mas este final só tornou a história melhor, simplesmente amei !
    você devia pensar seriamente em escrever um livro :o
    estou ansiosa pela segunda temporada, beijos :)

    ResponderExcluir
  177. Chorei, chorei e chorei! Vey, foi muito emocionante, nossa, sabe pode parecer meio ridículo, mas doeu em mim, quando li a carta. Eu to sem palavras, vc merece palmas, pq foi simplesmente perfeito! O trailer ficou incrível, amei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  178. Não sei como to conseguindo escrever esse comentário já que meus olhos estão embaçados pelas lágrimas, cara essa carta foi tão linda que eu não sei descrever o que senti quando tava lendo.
    Parabéns você é simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  179. Muito perfeito meu Deus

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)