sábado, 22 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 30 - It can't be any worse

Eu disse que não é justo como você se aproveita do fato de que eu... te amo além da razão, e isso não está certo, e eu odeio o quanto eu te amo garoto. Eu não suporto o quanto eu preciso de você.
Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA Behind The Lights (aqui)
Mal podia sentir o ar passando pelos meus pulmões quando sai correndo da quadra em direção ao carro do Chris que era um dos únicos que restavam no estacionamento. Ele não estava entendendo nada mas também não protestou quando eu pedi aos berros pra que ele saísse dali o mais rápido possível.
Já tinha secado todas as lágrimas quando ele finalmente parou em uma pracinha há algumas quadras da escola, durante todo o caminho ele não tinha dito nenhuma palavra, no fundo ele me conhecia melhor do que muita gente por ai, ele sabia que eu não poderia falar no estado em que me encontrava naquele momento.
O nariz dele estava horrível e eu me sentia uma estúpida.
Era como se um peso maior do que eu possa surportar tivesse caído sobre os meus ombros e eu não pudesse fazer nada para tira-lo dali. Era um fato consumado e não tinha como voltar atrás.
“ Você não quer ter o mesmo fim que o seu professor, quer?”
Aquelas palavras rondavam a minha cabeça me deixando quase maluca.  Não é possível que ele seria tão baixo a ponto de fazer isso, como ele teve coragem? Cara matar uma pessoa por que levou um fora? Fala sério, ele é um filho da puta do caralho. Parecia que todo o amor que eu sentia por ele tinha se transformado em ódio, em nojo, rancor, desprezo.
Bati a porta do carro depois de descer e comecei a andar meio cambaleando em direção ao banco mais próximo.
Logo senti o braço quente de Chris entrelaçando minha cintura com a leveza que só ele tem. 
- Você está bem? – disse ele certificando-se de não me soltar quando nos sentamos – Aquele garoto é um babaca.
- Eu sei. – concordei em um lento e controlado suspiro – Parece que eu tenho imã pra esse tipo de cara.
- Isso não é verdade, está se esquecendo de mim? – ele conseguiu me fazer dar uma risada ao me fitar com aqueles olhos meio verdes que também me lembravam mel.
- Não sei não – ri, pousando minha mão em sua perna – Nós dois fomos só um lance sabe, nada saudável.
- Eu sou a coisa mais saudável do mundo. – protestou.
- Cala a boca! – resmunguei rindo, no fundo eu só queria continuar em silêncio, sem falar com ninguém.
Me deitei no banco e escorei minha cabeça no colo dele, ele me fazia carinho de forma doce, me lembrava muito o Chaz. Aliás estou com saudades daquele retardado, não nos vemos desde aquele dia. Se eu pudesse escolher de quem gostar de verdade – coisa que eu não posso – eu escolheria gostar de alguém como o Chaz ou o Chris. Eles são bonitos, legais e menos canalha que muita gente por ai. Eles não são nem santinhos nem diabinhos. Meio termo.
- Não gosto de te ver chorando por causa de homem! – Chris afagava meu cabelo com tanta delicadeza que eu estava ficando sonolenta.
- Homem? – forcei um sorriso – Que homem?
Ele gargalhou se remexendo um pouco.
- Boa, boa.
- Não foi uma piada. – afirmei, me levantando novamente sem tirar os olhos dele – Eu só estou relatando uma verdade verdadeira.
- O que ele fez? Por que vocês brigaram? – Chris estava confuso e ao mesmo tempo curioso, ele não conseguia nem disfarçar o quanto estava feliz por aquilo, não importa o motivo – Vocês pareciam tão apaixonados aquele dia.
- Não sabe diferenciar um “Eu quero te matar” de um “É verdade, nós estamos muito felizes juntos?”.
- Como assim?
- Ele estava zoando com a minha cara aquele dia, na verdade com a sua.
- O que?
- Chris era só com o Charles que eu iria sair aquele dia, só que ai ele apareceu e estragou tudo, inclusive a minha noite.
- Nossa! – ele parecia não saber o que dizer, mas uma pontinha de alívio se misturava a um pequeno sorriso.
Suspirei.
- Pois é. Ele é um idiota.
- Mas então, vocês nunca tiveram nada?
- É complicado – fitei o chão.
- Como assim? – ele insistiu, olhando pra mim.
- Eu não sei se posso te contar, vai por mim, não é nada simples.
- O que? – ele parecia incrédulo – Então não confia em mim? Tá legal.
- Não tem nada a ver com confiança, é só que...
- Eu só o seu ex peguete, não foi nada saudável não é? Beleza Jessica, eu realmente não vou te obrigar a me contar nada, até por que eu não faço o tipo que fica ouvindo uma garota falar sobre outro cara, ainda mais outro cara que faz ela chorar, que pega ela com força, quase machuca e que ainda fica fazendo graça, mentindo, dizendo que está junto e que...
- Christian o Justin é um Gangster! – falei de uma vez só para que ele parasse de falar tanta merda, minha cabeça já estava doendo o suficiente.
Ele não falou nada, tinha se transformado numa estátua.
- Eu sei, eu sei, isso é louco mas... – voltei a encará-lo, o olhar de Chris parecia de vidro, como se ele não conseguisse mais me ver.
Balançava a cabeça várias vezes e piscava mais outras.
- Vai dizer alguma coisa ou eu vou ter que morrer de agonia?
- Isso não...
- Sim, isso é possível.
- Mas Jessie, ele...
- Ele deve ter subornado alguém para conseguir um diploma em educação física, ou ter dito que já está na faculdade, que precisa de um estágio, e como isso veio em boa hora já que o professor morreu, ele se aproveitou sabe.
- Por que ele está fazendo isso?
- Ele está com raiva por que eu não quis mais ficar com ele, se você soubesse como essa história é complexa.
- Eu tenho todo o tempo do mundo – ele disse, ainda chocado porém igualmente curioso para ouvir o que eu tinha a dizer.
- Ah, tudo começou a duas semanas atrás quando a Courtney contou pra diretora dos nossos pegas no vestiário, minha mãe me obrigou a ir pra casa da minha vó durante o Spring Break, é claro que eu fiquei puta da vida, e isso foi no mesmo dia que eu conheci o Justin, em uma boate no Brooklyn, eu não sabia que ele era um Gangster, eu juro.
- Tá, mas o que aconteceu?
- Nós demos uns amassos em um escritório que tinha lá, ele me deu o número dele e disse que se eu quisesse ir pro Canadá com ele era só dar uma ligada, eu sei que parece loucura, só mais tarde fiquei sabendo que na verdade ele só me chamou pra ir por que... – contei toda a história pra ele.
E em um suspiro ele tentou abrir bem os olhos para conseguir me ver.
- Puta que pariu!
- É, eu sei – fitei o chão novamente – Tem noção de como eu estou me sentindo agora? Além de ter um gangster na minha escola a minha irmã está grávida, meu irmão viciado em sexo e o meu pai achando que a família dele é a pior do mundo, e com razão.
- Ainda não consigo imaginar você com uma arma na mão assaltando um velhinho – disse ele, dando risada.
- Eu te conto tudo isso e você está tentando imaginar uma coisa dessas? – dei um soco no ombro dele conseguindo rir também – Que coisa hein Chris!
- Foi só pra descontrair, eu estou assustado! – ele riu.
Ficamos em silêncio por algum tempo.
- Você tem uma arma em casa? – ele se afastou – Ou aqui?
- Não Chris! – disse séria e meio assustada – E mesmo que tivesse, não é você quem eu quero matar hoje.
- Vou me lembrar disso amanhã.
- Para de ser idiota! – voltei a dar um soco no seu braço, estou começando a desconfiar que não dói nada por que ninguém nunca parece ao menos sentir.
Mais alguns minutos de silêncio.
- Eu estava pensando...
- Eu sei que o você estava pensando – eu disse, suspirando.
Chris me olhou fixamente como se pedisse pra que eu lhe dissesse que ele estava enganado mesmo que no fundo estivesse mais certo do que nunca. Uma hora ou outra ele pensaria nisso, é inevitável juntar os fatos. Eu só não tinha certeza se conseguia dizer em voz alta.
- E você acha que?
- Eu não sei. – fitei o chão, procurando por ar.
- Por que se você sabe de alguma coisa você precisa contar para a diretora, isso é um crime Jessie, é do nosso professor que estamos falando.
- Desculpa, eu não posso fazer isso.
- Mas Jessie, eu não acredito que...
- Para Chris, não me pede uma coisa dessas, não faz isso!
De repente me vi o abraçando com força, ele logo retribuiu ao abraço, se calando por alguns segundos antes de voltar ao seu discurso torturante.
- Ele não pode matar uma pessoa e sair impune.
- Eu gosto dele caramba! – aquelas palavras doíam mais em mim do que em qualquer outra pessoa – Eu o amo com todas as minhas forças.
- Você só pode estar zoando com a minha cara – ele riu amargo se afastando pela segunda vez – Olha pra mim Jessica, você tem noção do que está me dizendo?
- Eu não posso controlar os meus sentimentos.
- ELE É UM BANDIDO! – gritou desacreditado.
- DISSO EU JÁ SEI! – respondi, no mesmo tom.
- Então para de falar merda! – ele bateu o pé no chão – Se você não for na diretora quem vai sou eu!
- Você prometeu Chris!
- Quando?
Como eu não tinha nada a dizer me levantei do banco e comecei a andar em direção a rua, queria pegar um táxi e ir pra casa. Não estava nem ai pros meus materiais que tinham ficado na sala de aula.
- Aonde você vai? – Chris estava bem atrás de mim enquanto eu acenava para o próximo táxi.
- Eu tenho que levar a Julie no médico.
- Mas...
- Estou atrasada Chris!
- Você nunca vai me perdoar, não é? – ao olhar em seus olhos tudo que eu via era um verde completamente sem vida.
Só não me pergunta mais por que eu não confio em você. – eu disse, abrindo a porta do táxi e me jogando no assento sem ao menos voltar a encará-lo.
Julie já estava pronta quando eu cheguei, ela estava mais feliz, na verdade desde que voltei do Canadá era a primeira vez que a via daquele jeito. Para não estragar aquele sorriso fingi o máximo que pude o quanto eu estava bem. Bem mal, né.
Tomei um banho relaxado sem me importar com o horário da consulta. Hoje nós íamos saber muitas coisas sobre a gravidez dela, é a primeira de muitas idas ao consultório.
- Cadê o Kevin? – perguntei ajeitando a minha franja quando cheguei na sala onde Julie estava entretida assistindo tevê.
- Não sei. – respondeu, sem se quer olhar pra mim.
Bufei um pouco irritada e subi as escadas de novo, direto pro quarto daquele idiota que eu nem via mais na escola. É como se ele tivesse fugindo de mim. Tentei abrir a porta mas ela estava trancada, fiquei muito bolada cara.
- KEVIN ABRE ESSA PORRA AQUI AGORA! – tinha que encontrar uma forma de extravasar toda a minha raiva e aquela me parecia a melhor maneira de conseguir isso.
Não é brincadeira não, ele demorou uns quatro minutos pra abrir.
- Que foi?
- Veste uma camisa por que nós vamos sair.
- Pra onde?
- Ginecológista Obstreta.
O garoto arregalou os olhos de um jeito que até eu fiquei assustada, mas de repente dei uma risada como se estivesse aliviando a tensão.
- Não, não é pra você – controlei o riso – É a Julie.
- Então por que eu tenho que ir?
- Qual é Kevin, nós dois sabemos o que você estava fazendo.
Dei uma piscadinha e sai.
Fiquei assistindo tevê com a Julie até ele voltar, com uma cara de emburrado daquelas, parecia até uma criancinha.
O motorista particular já estava pronto pra nos levar e durante o caminho não conversamos sobre nada, e isso era estranho por que sempre que estávamos juntos nós ríamos até a barriga doer.
Percebi uma tensão entre a Julie e o Kevin, como se eles tivessem brigado ou algo assim, ultimamente eu não os vi trocando quase nenhuma palavra e quando vi eram de mal humor, um dando patada no outro.
Logo eles, que sempre foram tão próximos.
Quando chegamos no consultório a secretária ficou brava por causa da demora mas eu estava pagando então ela tinha que calar a boca. Além do mais o idiota do Kevin estava dando em cima dela, e a mulher ainda deu bola. Porra ela devia ter uns trinta anos, vai se foder.
O Doutor achou que eu que era grávida mas eu fiz o sinal da cruz para repreender aquelas palavras. Deus me livre de uma coisa dessas! Julie já tinha feito alguns exames então agora ele só ia olhar e ver no que dava. Kevin ficou sentado na outra cadeira e o médico ainda perguntou se ele era o pai, ele quase se engasgou de indignação mesmo não estando bebendo nada.
O médico se desculpou quando eu contei a ele, que eles eram irmãos.
- Ela está com quatro meses mas é muito magrinha só vai começar a aparecer a barriga de forma visível quando estiver de seis meses mais ou menos, eu mesmo diria que ela apenas engordou se a conhecesse.
- Quatro meses Julie? – a olhei incrédula – Quando estava pensando em nos contar sobre isso?
Ela não disse nada, e o médico voltou a falar.
- Não conseguimos ver o sexo do bebê mas acredito que em um mês isso será possível, eu vou receitar alguns antibióticos pro caso de ela sentir algum tipo de dor, isso é perfeitamente normal, como ela é muito nova a gravidez é de risco até por que ela mal formou o corpo.
- Não vai acontecer nada com ela, não é?
- Não. – ele garantiu me deixando mais aliviada – Só que ela não vai poder ter parto normal, mas sobre isso vamos falar depois.
- Certo.
- Me diga Julie, quando foi sua primeira menstruação?
- Doze anos. – respondeu, meio envergonhada.
- E quando teve relações sexuais pela primeira vez?
Para ele era apenas uma pergunta normal, porém para ela era uma bomba que ela não conseguia suportar. Ainda mais com o Kevin e eu a encarando ansiosos por sua resposta.
- Há quatro meses e meio. – disse ela por fim olhando unicamente para o homem de cabelos grisalhos a sua frente.
- Ótimo, pode me dizer quem é o pai?
- Não. – disse ela, baixinho.
- Por que não Julie? – grunhi, irritada – Nós temos o direito de saber, porra isso não está certo.
- Eu não quero falar sobre isso.
- Tudo bem. – o médico analisou novamente os exames – Só pense bem antes de privá-lo de saber disso.
- Por que?
Ele parou o que estava fazendo, tirou os óculos e encarou.
- Você gostaria que te escondessem um filho?
Julie não respondeu, mas ela tinha mudado de expressão, parecia estar se controlando para não chorar ali mesmo.
- Ju, me conta, por favor – pedi baixinho perto do seu ouvido.
- Eu não posso Jessie, eu não posso. – era tudo que ela repetia.
- Por que não? – questionei, abraçando-a apertado.
- Você nunca vai me perdoar, você vai sentir nojo de mim, eu não... eu não quero falar maninha, por favor não insiste!
- Eu nunca vou sentir nojo de você Julie! – não conseguia entender por que ela tinha dito aquilo, senti o meu corpo inteiro tremer – Você sabe que pode confiar em mim.
- Mas...
- Eu não vou te julgar, eu juro.
Será que você não percebeu que ela não quer falar porra? – a voz estridente de Kevin realmente me assustou.
- Achei que você também queria saber. – indaguei brava olhando pra ele por sobre o ombro da Julie.
E só naquele instante eu percebi que na verdade eu era a única otária que ainda não sabia quem era o pai da minha irmã de apenas quatorze anos.
+120 comentários
OMFG, o que estão achando? os próximos capítulos prometem grandes emoções, a fanfic está quase na reta final ! muhaha amo vocês <33 falem comigo (aqui)

126 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaaaaaaaaa que perfeito
      Cabrita tu tem o dom de nossa senhoras das Fanfics
      ela te um gio serio

      -Vivian

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amei,Amei,Amei

      Minha filha você é a mais fodasticas de todas as escritoras de Ib's no mundo das Ib's

      -Millena

      Excluir
  3. MEU DEUS O KEVIN É O PAI DO BEBE DA JULIE CARALHO NÃO ACREDITO, MEU DEUS, continua logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem acho q o Kevin é o Pai .. vey.... tenso '-'

      Excluir
    2. Uii o Kevin é o pai :o meu deus que perfeito continua

      Excluir
    3. nossa velho tbm acho q o kevin é o pai

      Excluir
    4. A mina dá pro proprio irmao vey... Se a Jessie ficar com nojo dela, vai ser com razao...

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ' dricka perfeito minaaaaaaaa continua , não pare ! serio , te amu sua linda !

    ResponderExcluir
  5. Continua! PQP Dricka! ta perfeito de mais! Tu é a melhor escritora de fics q existe sério!

    ResponderExcluir
  6. Mas ja? Reta final? Naum pode dricka! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. o kevin é o pai do bebê socorro aiojaosfkpasf

    ResponderExcluir
  8. Só eu que estou desconfiada que o filho é do Kevin kkkkkkkk slá ele é ninfomaniaco,ela ta com trauma,e ele ainda foi grosso eu hein,continua to adorando

    ResponderExcluir
  9. Kevin o pai? Será? Omg! Giovannalobato

    ResponderExcluir
  10. NÓÓÓÓÓÓÓ MANO ! OMB
    o Kevin mano,cara,Mano,Gente
    é isso mesmo Produção?
    CARAI,tá muito perfeito pro meu gosto U-U
    Dá onde sai tudo isso Senhorita Adrielle?
    Continua,porque ta muito perfeito *------*

    ResponderExcluir
  11. OMG, TO PASMA . COMO ASSIM? O_O.PARA TUDO E CHAMA A NASSA KKKKKKK TA PERFEITO. CONTINUA @bieberswaggy_br

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHH quee peerfeeitoo <333 eu num sei se vou aguentar esperar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. NOOOOOSSA KKK sou vidente porra , sabia que era o pai quando eu li " eles sempre foram tão proximos " . Jessie ingenua . kkk ta parei .
    Continua s2

    ResponderExcluir
  14. Peerfeitoo! Kevin danadinhoo haha

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiii Dricka que perfeição, mas mete mais ação na IB, ahhh eu sempre soube que o pai era ele..... Continuaaaaaaaaaa.... Divulga ?? > http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. TO TIPO OH MEU DEUS
    o pai do bb é Kevin ?
    G-zuuuis
    ta perfeito continua
    namoradasdobieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. HAHA eu descofiava que o Kevin era o pai , desconfiava já de outros capitulos .... Aaaaah e não podee ta acabandoo , meeu deeus eu vou morrer , enfim ta muitoo perfeitoo . Beijooos.<3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  18. Porra , kevin ?? Caraca OMG morrendo aqui .
    Continua pleaseeeeeeee
    @vihtaavares

    ResponderExcluir
  19. Quando ela chamou ele para ir no medico,eu ja disconfiei do kevin

    ResponderExcluir
  20. Quando ela chamou ele para ir no medico,eu ja disconfiei do kevin

    ResponderExcluir
  21. O KEVIN É O PAI :O MEU DEUS QUE BAFO :O continua logo plmdds D: - Ju

    ResponderExcluir
  22. Kevin pai do bebe meu deus !!!! Continua

    ResponderExcluir
  23. MANO É POSSÍVEL O KEVIN SER O PAI DO BEBÊ ? TÁ NA CARA MANO! ^^ Continua princess <3

    ResponderExcluir
  24. MANO O PAI É O KEVIN TENHO CERTEZA K LOL PQP

    ResponderExcluir
  25. COMO ASSIM? O KEVIN É O
    PAI? CARALHO DRIKCA POSTA ISSO LOGO

    ResponderExcluir
  26. noooosssaaaaa!!! posta logo!! amei o Cap!!!! Sabe o que eu mais gosto do seu blog? Os caps grandes!! hahahaha te amo Dricka!! Segue eu? @isabelavremde ^.^ kisses!!

    ResponderExcluir
  27. Assim, por acaso o pai é o KEVIN?
    OMG Senhor!
    Continuaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  28. PASSEI a fic todinha sem ao menos comentar mais pra te falar uma coisa eu nao tive mesmo tempo (hahaha) eu consegui ler tudo em 1 semana agora eu vou comentar sempre nos capitulos !! CONTINUAA LINDA TA BOM D+ .. -- -- 'Gabi Normandia !!

    ResponderExcluir
  29. da pra falar quem é o pai porra, que saco -.-
    eu já pensei em todas as pessoas possíveis pra ser o pai, e olha q é até meio estranho de quem eu desconfio asjhiajsias
    boom, continua!!
    by:ana

    ResponderExcluir
  30. Ahhh Meu Deus eu já desconfiava que o Kevin era o Pai mas puts o que esses 2 tem na cabeça ??? Merda eu falo!!! Vei tirara a virgindade da propria irmã credo. Continua logo Dricka e sério que já ta acabando ??? Ahhh vou sentir muita falta dessa IB

    ResponderExcluir
  31. Drika fiquei uma semana fora e senti muita falta de ler suas fanfics! Cara ta demais.. Continua logo! *-*

    ResponderExcluir
  32. PUTAQIPARIUU! TEMOS UM INCESTO NA HISTÓRIA AGR CAMBADA!!! Sabiiiiiiiaaaaa, eu já imaginava isso a um bom tempo, na vdd! kkkk To amandooooo, coitadinha da Julie! ): Continuuuuuuua sua diva

    ResponderExcluir
  33. VIADOOOO !!!! O KEVIN É O PAI DA CRIANÇA !!!! CARALHO !!! PUNHETEIRO DE MERDA QUE NÃO SABE SE CONTROLAR NA FRENTE DA IRMÃ !!! QUERO MATAR ESSE CAFAJESTE !!! COMO ASSIM ELE FEZ ISSO ? VAGABUNDO, DESALMADO, VICIADO !!!!
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. OMG !!! PELO VISTO Ñ É SÓ EU Q ACHA Q O KEVIN É O PAI --- AQUELE SEXOMANÍACO
    ps: nem sei se essa palavra existe

    ResponderExcluir
  35. pf..ñ demora pra postar ñ veyy.. :(

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKK BEM Q O KEVIN PODIA ACABAR SEM O pênis NO FINAL DO IB --- QUEM CONCORDA ?? -- AKELE 'SEXOMANIACO'

    ResponderExcluir
  37. É o Kevin? Eu tinha imaginada mas eu achei que não era! SOCORROOOO!! Continua frô do dia! @MarinaVillela

    ResponderExcluir
  38. FODEO KEVIN É O PAI DO BEBE DA JULIE PQP QUE PUNHETEIRO FILHO DE UMA PUTA.

    Ass: Daisy

    ResponderExcluir
  39. continua caraleooooo
    o Kevin é o pai ????????????????????????????? mds mds mds
    continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  40. Dricka eu preciso saber quem é o pai desse filho, suspeito do kevin mais isso seria pecado, mais matar é roubar também é então...
    Julie abre essa boca guria, já abriu as pernas mesmo. peguei pesado agora kkkk'

    Justin tem que parar de ser otário, se acertar com a justiça e ficar com a Jessie por mais que demore kkk'

    ResponderExcluir
  41. Omg! Kevin é o pai?! Continua logo
    ~Clara

    ResponderExcluir
  42. Continua Adri! Tá perfeito! Aposto que o Kevin é o pai! *v* Você postou BTL até o cap 16? Pq eu nn consigo achar! Continua looogooo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  43. Para tudfo, isso, séra que é o Kevin?? to passada. sua ib ta perfeita parabéns, continuaaaaaaaaaa bjs por-GEISIELE

    ResponderExcluir
  44. Omg Será que o Kevin é o Pai ??
    DRIKAAA VC PRECIASA CONTINUA LOGOO POR FAVOR
    TA MTO PERFECT *-*
    AMEI ESSE CAP ...E POR UM MILAGRE N APARECEU O JUBS KK
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  45. WHT? Será q o pai é o Kevin? OMG morri Perfeitoo
    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  46. Velho, credo!!! Posta logo q ta perfeito!! tt- arroba thatppowers

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhh eu ja desconfiava que o kevin era o pai hahahh continuaaaaa

    ResponderExcluir
  48. O pai é o justin! !!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ahhh meu deuss o kevin!pqp n acteditoooo caceteeeeeee ai meu deuss continuaaa

    ResponderExcluir
  50. OMGGGGG, O KEVIN É O PAI MDSSSSSS VOU MORRER JEZUSSSS, CONTINUA LOGO PLS !!

    ResponderExcluir
  51. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ poxa drika , eu to ah um tempão perdido para você divulga , mais você não divulga :( ;(
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. "E só naquele instante eu percebi que na verdade eu era a única otária que ainda não sabia quem era o pai da minha irmã de apenas quatorze anos." SINTO QUE VAI TER BARRACO u.u CRIS EU ACHO QUE TU SE FODEU :))) perfeito amor, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  53. PUTA QUE PARIU!!!
    Eu sabia!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. continua! eu acho que o kevin pode ser o pai mas sempre que voce deixa muito na cara e outra pessoa

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus , o Kevin é o pai da filha(O) da Julie Meu deus , Continua

    ResponderExcluir
  56. Eu sabia! Desde quando a Jessie chegou em casa e viu que tinha um irmão viciado e a maninha gravida eu imaginei que ele era o pai.
    Hahaha eu tenho Swag kkkk
    Continua beijoos

    ResponderExcluir
  57. MEU DEUS O KEVIN É O PAI NÃO ACREDITO
    Meu deus continua

    ResponderExcluir
  58. KRA NÃO ACREDITO QUE O KEVIN É O PAI DO FILHO(A) DA JULIE, QUER DIZER EU ACREDITO PORQUE, O KEVIN TEM ABSTINÊNCIA À SEXO, A JULIE É MEIO INOCENTE, MAS KRA EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO KKK #PERFEITO

    ResponderExcluir
  59. Ai porra... Nao me digao k o Kevin e o pai dessa criança.
    Dude continua ta d mais...

    ResponderExcluir
  60. eu suspeitei desde o primeiro momento que a julie disse que tava grávida que o Kevin era o pai hahahah bs drika tava com sdds de tua fics.. passei um tempo longe :/
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  61. Também acho que é o pai. Na verdade, eu achava que era o Justin, mas agora eu acho que é o Kevin O.O
    OMG!

    ResponderExcluir
  62. tipo, puta merda, o Kevin é o pai da santa criança, olha as ideias, meu que nojo, credo, chego a da um treco agora, socorro D:
    que horror mano
    by:Ana

    ResponderExcluir
  63. PQP O.O Continua antes que eu morra de ansiedadee u.u



    ~ Thaynara ~

    ResponderExcluir
  64. PQP o Kevin é o pai ????
    Continuuuua !!!

    ResponderExcluir
  65. Eita porra! o Kevin é o pai !kk rolou incesto :o
    continua tá muito foda *--*

    @Maay_mourini

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que o kevin é o pai desse bb CINTINUA

    ResponderExcluir
  67. Cara!
    Q droga!
    Apostei com minha amiga q o bebe nao era era do Kevin!
    Parece q eu perdi aff! Continuaaaa cara, ta mt bommmmmmmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. socorro é o kevin ne? ou o Justin... mas eu tenho quase certeza que seja o kevin lol TRETA

    ResponderExcluir
  69. Pqp como assim ela ta grávida do irmão !? Tá perfeito !! Continua ;)
    - Samy

    ResponderExcluir
  70. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa CARAI EU TO ACHANDO QUE O KEVIN É O PAI? MEU É O JUSTIN E A JESSIE N VÃO FICAR JUNTOS NÃO TO SUPER ANSIOSA CONTINUUAAAAAAAAAAA LOGO PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  71. Kevin é o pai, um dos motivos é que eles nao estão se falando, kevin nao quer saber quem é o pai, vai sentir nojo Pq fez sexo com o irmao, kevin nao quer ir ao ginecologista e demora para abrir a porra da porta. Por mim foi o kevin, porque o justin iria fazer isso ele nem a conhece e tbm ele ficou super assustado em saber oq aconteceu com a familia da jessica, bjss drika e continua, sua esquilinha aqui!

    ResponderExcluir
  72. ooomg o kevin e o paai ?? continuaa

    ResponderExcluir
  73. Sabiaaaaaaaa que ele eraaaa o paiiii

    ResponderExcluir
  74. Nova leitora aqui \õ/

    Aaaaaaaaaaaah caraalho ! Que perfeeito ! Menina ... Virei tua fã porra ! Continua se nao eu morro kkkkkkk' Kevin é o pai caraalho ? pQP

    ResponderExcluir
  75. Mano o Kevin é o pai caralhooooo continua logo amorita beijoooooos

    ResponderExcluir
  76. Putaaa que pariiiuuu, como ele pode transar com a própria irmã ???PUTAAA QUE PARIIIIIUUUUUU VÉIIIIIOOOOOOO,CARALHUUUUU
    Continuaaa essa IB PERFEITTAAAAAAAAAA, AMEI AMEI AMEEEEEEEI

    By:Patricia Ricardo *-*

    ResponderExcluir
  77. Dricka sua LIAMDA continua logo OMB será quw o Kevin é o pai ?

    ResponderExcluir
  78. Mds to desconfiando do Kevin! AMREI cara vc é fodasticamente foda nas fanfics! Por favor continua logo!! Beijoos

    ResponderExcluir
  79. OMG! Será que é o Kevin ? Kk
    Continuuuuuua !

    ResponderExcluir
  80. Ai good oi kevin eo pai BAFAO EMcontonua llgo

    ResponderExcluir
  81. Aaaaa meu Deus kevin é o pai
    Continua pleaseeeeeeeerr
    -Panda jr.

    ResponderExcluir
  82. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMB o Kevin é o pai ai meu coração não acredito pirando aqui ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  83. PUTAQUEPARIU DRICKAAAA EU NUNCA IA IMAGINAR ISSO CARA, ELES SÃO IRMÃOS EU N TO BEM CARA, CONTINUA ISSO LOGO PLMDDS

    ResponderExcluir
  84. FILHO DA PUTAAAAAA... ELE ESTUPROU A PROPRIA IRMAAA.. MEU DEUS... QUE VIADOOOOOOOO. CONTINUA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  85. CONTINUA, QUERO QUE JUSTIN FIQUE LOGO COM A JESSIEEEE

    ResponderExcluir
  86. Socorro. posta logo dricka

    ResponderExcluir
  87. PRECISO DE MAIS @beccamlf

    ResponderExcluir
  88. que perfeito ><
    continuaaaa dricka
    @tamirisbieber

    ResponderExcluir
  89. NÃO ACREDITO, SERÁ QUE O KEVIN É O PAI? ACHO QUE NÃO MAS SE FOR OH GOSH QUE NOJO .-.
    - MAS ACHO QUE NÃO

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  90. OMG ,eu sabia! Meus instintos nao estavam estavam errados haha
    continua

    ResponderExcluir
  91. Perfeitinho continua

    ResponderExcluir
  92. Senhor o Kevin é o pai??????????????????????????????????? OMB!!! No começo eu achei que fosse o Chris, mas aí quando eles não se falaram no carro, comecei a desconfiar do Kevin haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERÁ QUE É KEVIN???? OMG OMG OMG OMG! Perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  94. Caralho vei o Kevin e o pai ! Puta q pariu o Kevin , MEU DEUS !
    CONTINUA LOGO OK!

    ResponderExcluir
  95. mds o kevin é o pai do bebê? como assim? que loucura, faz o favor de continuar logo, eu tô morrendo de curiosidade aqui
    bjao

    ResponderExcluir
  96. WOW ,
    shippo Jéssica e chaz s2

    ResponderExcluir
  97. como assim gente ? KEVIN??? pai??? @justenplusme

    ResponderExcluir
  98. SABIAAAAAAA QUE ERA O KEVIIINN! CONTINUAA PFPFPF

    ResponderExcluir
  99. Perfeito como sempre continua diva s2

    ResponderExcluir
  100. DRIKCA To AmAnu ! Vc é D + + bjus

    ResponderExcluir
  101. próximo cap
    logo pfvr
    @justinpride

    ResponderExcluir
  102. Pelo amor de Deus continua logooo

    ResponderExcluir
  103. Na boa a mina dá pro próprio irmão... meu Deus, se isso acontecesse cmg ficaria com NOJO ETERNO... maaaaaaan.... gosh, q nojo
    DEUSA DAS FICS

    ResponderExcluir
  104. Eita porra! o Kevin é o pai !kk rolou incesto :o kkkkkkk todo mundo falando que o Kevin é o pai, mas vai saber ... Do jeito que a Dricka é doida kkkk mas ainda acho que é ele o pai . Rolou incesto omg como assim? Kkk continuaaaaaaaaaaa @bieberswaggy_br

    ResponderExcluir
  105. aaaaaaaaaaaaah eu to sem tempo pra tudo, tudo mesmo! E não to conseguindo vir comentar mas saiba que sempreeeeeeeeee ta perfeito, e pode considerar um comentario meu quando eu não comentar pq eu sempre leio só não da tempo de entrar no note comentar, ta tudo perfeito demais!!!!! Continua @drewgifted

    ResponderExcluir
  106. Ainda bem que não fui a única a achar que é o Kevin...

    ResponderExcluir
  107. eu NUNCA ia imaginar que o pai era o Kevin

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)