Eu disse que não é justo como você se aproveita do fato de que eu... te amo além da razão, e isso não está certo, e eu odeio o quanto eu te amo garoto. Eu não suporto o quanto eu preciso de você.
Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA Behind The Lights (aqui)
Mal podia sentir o ar passando pelos meus pulmões quando sai correndo da quadra em direção ao carro do Chris que era um dos únicos que restavam no estacionamento. Ele não estava entendendo nada mas também não protestou quando eu pedi aos berros pra que ele saísse dali o mais rápido possível.
Já tinha secado todas as lágrimas quando ele finalmente parou em uma pracinha há algumas quadras da escola, durante todo o caminho ele não tinha dito nenhuma palavra, no fundo ele me conhecia melhor do que muita gente por ai, ele sabia que eu não poderia falar no estado em que me encontrava naquele momento.
O nariz dele estava horrível e eu me sentia uma estúpida.
Era como se um peso maior do que eu possa surportar tivesse caído sobre os meus ombros e eu não pudesse fazer nada para tira-lo dali. Era um fato consumado e não tinha como voltar atrás.
“ Você não quer ter o mesmo fim que o seu professor, quer?”
Aquelas palavras rondavam a minha cabeça me deixando quase maluca. Não é possível que ele seria tão baixo a ponto de fazer isso, como ele teve coragem? Cara matar uma pessoa por que levou um fora? Fala sério, ele é um filho da puta do caralho. Parecia que todo o amor que eu sentia por ele tinha se transformado em ódio, em nojo, rancor, desprezo.
Bati a porta do carro depois de descer e comecei a andar meio cambaleando em direção ao banco mais próximo.
Logo senti o braço quente de Chris entrelaçando minha cintura com a leveza que só ele tem.
- Você está bem? – disse ele certificando-se de não me soltar quando nos sentamos – Aquele garoto é um babaca.
- Eu sei. – concordei em um lento e controlado suspiro – Parece que eu tenho imã pra esse tipo de cara.
- Isso não é verdade, está se esquecendo de mim? – ele conseguiu me fazer dar uma risada ao me fitar com aqueles olhos meio verdes que também me lembravam mel.
- Não sei não – ri, pousando minha mão em sua perna – Nós dois fomos só um lance sabe, nada saudável.
- Eu sou a coisa mais saudável do mundo. – protestou.
- Cala a boca! – resmunguei rindo, no fundo eu só queria continuar em silêncio, sem falar com ninguém.
Me deitei no banco e escorei minha cabeça no colo dele, ele me fazia carinho de forma doce, me lembrava muito o Chaz. Aliás estou com saudades daquele retardado, não nos vemos desde aquele dia. Se eu pudesse escolher de quem gostar de verdade – coisa que eu não posso – eu escolheria gostar de alguém como o Chaz ou o Chris. Eles são bonitos, legais e menos canalha que muita gente por ai. Eles não são nem santinhos nem diabinhos. Meio termo.
- Não gosto de te ver chorando por causa de homem! – Chris afagava meu cabelo com tanta delicadeza que eu estava ficando sonolenta.
- Homem? – forcei um sorriso – Que homem?
Ele gargalhou se remexendo um pouco.
- Boa, boa.
- Não foi uma piada. – afirmei, me levantando novamente sem tirar os olhos dele – Eu só estou relatando uma verdade verdadeira.
- O que ele fez? Por que vocês brigaram? – Chris estava confuso e ao mesmo tempo curioso, ele não conseguia nem disfarçar o quanto estava feliz por aquilo, não importa o motivo – Vocês pareciam tão apaixonados aquele dia.
- Não sabe diferenciar um “Eu quero te matar” de um “É verdade, nós estamos muito felizes juntos?”.
- Como assim?
- Ele estava zoando com a minha cara aquele dia, na verdade com a sua.
- O que?
- Chris era só com o Charles que eu iria sair aquele dia, só que ai ele apareceu e estragou tudo, inclusive a minha noite.
- Nossa! – ele parecia não saber o que dizer, mas uma pontinha de alívio se misturava a um pequeno sorriso.
Suspirei.
- Pois é. Ele é um idiota.
- Mas então, vocês nunca tiveram nada?
- É complicado – fitei o chão.
- Como assim? – ele insistiu, olhando pra mim.
- Eu não sei se posso te contar, vai por mim, não é nada simples.
- O que? – ele parecia incrédulo – Então não confia em mim? Tá legal.
- Não tem nada a ver com confiança, é só que...
- Eu só o seu ex peguete, não foi nada saudável não é? Beleza Jessica, eu realmente não vou te obrigar a me contar nada, até por que eu não faço o tipo que fica ouvindo uma garota falar sobre outro cara, ainda mais outro cara que faz ela chorar, que pega ela com força, quase machuca e que ainda fica fazendo graça, mentindo, dizendo que está junto e que...
- Christian o Justin é um Gangster! – falei de uma vez só para que ele parasse de falar tanta merda, minha cabeça já estava doendo o suficiente.
Ele não falou nada, tinha se transformado numa estátua.
- Eu sei, eu sei, isso é louco mas... – voltei a encará-lo, o olhar de Chris parecia de vidro, como se ele não conseguisse mais me ver.
Balançava a cabeça várias vezes e piscava mais outras.
- Vai dizer alguma coisa ou eu vou ter que morrer de agonia?
- Isso não...
- Sim, isso é possível.
- Mas Jessie, ele...
- Ele deve ter subornado alguém para conseguir um diploma em educação física, ou ter dito que já está na faculdade, que precisa de um estágio, e como isso veio em boa hora já que o professor morreu, ele se aproveitou sabe.
- Por que ele está fazendo isso?
- Ele está com raiva por que eu não quis mais ficar com ele, se você soubesse como essa história é complexa.
- Eu tenho todo o tempo do mundo – ele disse, ainda chocado porém igualmente curioso para ouvir o que eu tinha a dizer.
- Ah, tudo começou a duas semanas atrás quando a Courtney contou pra diretora dos nossos pegas no vestiário, minha mãe me obrigou a ir pra casa da minha vó durante o Spring Break, é claro que eu fiquei puta da vida, e isso foi no mesmo dia que eu conheci o Justin, em uma boate no Brooklyn, eu não sabia que ele era um Gangster, eu juro.
- Tá, mas o que aconteceu?
- Nós demos uns amassos em um escritório que tinha lá, ele me deu o número dele e disse que se eu quisesse ir pro Canadá com ele era só dar uma ligada, eu sei que parece loucura, só mais tarde fiquei sabendo que na verdade ele só me chamou pra ir por que... – contei toda a história pra ele.
E em um suspiro ele tentou abrir bem os olhos para conseguir me ver.
- Puta que pariu!
- É, eu sei – fitei o chão novamente – Tem noção de como eu estou me sentindo agora? Além de ter um gangster na minha escola a minha irmã está grávida, meu irmão viciado em sexo e o meu pai achando que a família dele é a pior do mundo, e com razão.
- Ainda não consigo imaginar você com uma arma na mão assaltando um velhinho – disse ele, dando risada.
- Eu te conto tudo isso e você está tentando imaginar uma coisa dessas? – dei um soco no ombro dele conseguindo rir também – Que coisa hein Chris!
- Foi só pra descontrair, eu estou assustado! – ele riu.
Ficamos em silêncio por algum tempo.
- Você tem uma arma em casa? – ele se afastou – Ou aqui?
- Não Chris! – disse séria e meio assustada – E mesmo que tivesse, não é você quem eu quero matar hoje.
- Vou me lembrar disso amanhã.
- Para de ser idiota! – voltei a dar um soco no seu braço, estou começando a desconfiar que não dói nada por que ninguém nunca parece ao menos sentir.
Mais alguns minutos de silêncio.
- Eu estava pensando...
- Eu sei que o você estava pensando – eu disse, suspirando.
Chris me olhou fixamente como se pedisse pra que eu lhe dissesse que ele estava enganado mesmo que no fundo estivesse mais certo do que nunca. Uma hora ou outra ele pensaria nisso, é inevitável juntar os fatos. Eu só não tinha certeza se conseguia dizer em voz alta.
- E você acha que?
- Eu não sei. – fitei o chão, procurando por ar.
- Por que se você sabe de alguma coisa você precisa contar para a diretora, isso é um crime Jessie, é do nosso professor que estamos falando.
- Desculpa, eu não posso fazer isso.
- Mas Jessie, eu não acredito que...
- Para Chris, não me pede uma coisa dessas, não faz isso!
De repente me vi o abraçando com força, ele logo retribuiu ao abraço, se calando por alguns segundos antes de voltar ao seu discurso torturante.
- Ele não pode matar uma pessoa e sair impune.
- Eu gosto dele caramba! – aquelas palavras doíam mais em mim do que em qualquer outra pessoa – Eu o amo com todas as minhas forças.
- Você só pode estar zoando com a minha cara – ele riu amargo se afastando pela segunda vez – Olha pra mim Jessica, você tem noção do que está me dizendo?
- Eu não posso controlar os meus sentimentos.
- ELE É UM BANDIDO! – gritou desacreditado.
- DISSO EU JÁ SEI! – respondi, no mesmo tom.
- Então para de falar merda! – ele bateu o pé no chão – Se você não for na diretora quem vai sou eu!
- Você prometeu Chris!
- Quando?
Como eu não tinha nada a dizer me levantei do banco e comecei a andar em direção a rua, queria pegar um táxi e ir pra casa. Não estava nem ai pros meus materiais que tinham ficado na sala de aula.
- Aonde você vai? – Chris estava bem atrás de mim enquanto eu acenava para o próximo táxi.
- Eu tenho que levar a Julie no médico.
- Mas...
- Estou atrasada Chris!
- Você nunca vai me perdoar, não é? – ao olhar em seus olhos tudo que eu via era um verde completamente sem vida.
- Só não me pergunta mais por que eu não confio em você. – eu disse, abrindo a porta do táxi e me jogando no assento sem ao menos voltar a encará-lo.
♂
Julie já estava pronta quando eu cheguei, ela estava mais feliz, na verdade desde que voltei do Canadá era a primeira vez que a via daquele jeito. Para não estragar aquele sorriso fingi o máximo que pude o quanto eu estava bem. Bem mal, né.
Tomei um banho relaxado sem me importar com o horário da consulta. Hoje nós íamos saber muitas coisas sobre a gravidez dela, é a primeira de muitas idas ao consultório.
- Cadê o Kevin? – perguntei ajeitando a minha franja quando cheguei na sala onde Julie estava entretida assistindo tevê.
- Não sei. – respondeu, sem se quer olhar pra mim.
Bufei um pouco irritada e subi as escadas de novo, direto pro quarto daquele idiota que eu nem via mais na escola. É como se ele tivesse fugindo de mim. Tentei abrir a porta mas ela estava trancada, fiquei muito bolada cara.
- KEVIN ABRE ESSA PORRA AQUI AGORA! – tinha que encontrar uma forma de extravasar toda a minha raiva e aquela me parecia a melhor maneira de conseguir isso.
Não é brincadeira não, ele demorou uns quatro minutos pra abrir.
- Que foi?
- Veste uma camisa por que nós vamos sair.
- Pra onde?
- Ginecológista Obstreta.
O garoto arregalou os olhos de um jeito que até eu fiquei assustada, mas de repente dei uma risada como se estivesse aliviando a tensão.
- Não, não é pra você – controlei o riso – É a Julie.
- Então por que eu tenho que ir?
- Qual é Kevin, nós dois sabemos o que você estava fazendo.
Dei uma piscadinha e sai.
Fiquei assistindo tevê com a Julie até ele voltar, com uma cara de emburrado daquelas, parecia até uma criancinha.
O motorista particular já estava pronto pra nos levar e durante o caminho não conversamos sobre nada, e isso era estranho por que sempre que estávamos juntos nós ríamos até a barriga doer.
Percebi uma tensão entre a Julie e o Kevin, como se eles tivessem brigado ou algo assim, ultimamente eu não os vi trocando quase nenhuma palavra e quando vi eram de mal humor, um dando patada no outro.
Logo eles, que sempre foram tão próximos.
Quando chegamos no consultório a secretária ficou brava por causa da demora mas eu estava pagando então ela tinha que calar a boca. Além do mais o idiota do Kevin estava dando em cima dela, e a mulher ainda deu bola. Porra ela devia ter uns trinta anos, vai se foder.
O Doutor achou que eu que era grávida mas eu fiz o sinal da cruz para repreender aquelas palavras. Deus me livre de uma coisa dessas! Julie já tinha feito alguns exames então agora ele só ia olhar e ver no que dava. Kevin ficou sentado na outra cadeira e o médico ainda perguntou se ele era o pai, ele quase se engasgou de indignação mesmo não estando bebendo nada.
O médico se desculpou quando eu contei a ele, que eles eram irmãos.
- Ela está com quatro meses mas é muito magrinha só vai começar a aparecer a barriga de forma visível quando estiver de seis meses mais ou menos, eu mesmo diria que ela apenas engordou se a conhecesse.
- Quatro meses Julie? – a olhei incrédula – Quando estava pensando em nos contar sobre isso?
Ela não disse nada, e o médico voltou a falar.
- Não conseguimos ver o sexo do bebê mas acredito que em um mês isso será possível, eu vou receitar alguns antibióticos pro caso de ela sentir algum tipo de dor, isso é perfeitamente normal, como ela é muito nova a gravidez é de risco até por que ela mal formou o corpo.
- Não vai acontecer nada com ela, não é?
- Não. – ele garantiu me deixando mais aliviada – Só que ela não vai poder ter parto normal, mas sobre isso vamos falar depois.
- Certo.
- Me diga Julie, quando foi sua primeira menstruação?
- Doze anos. – respondeu, meio envergonhada.
- E quando teve relações sexuais pela primeira vez?
Para ele era apenas uma pergunta normal, porém para ela era uma bomba que ela não conseguia suportar. Ainda mais com o Kevin e eu a encarando ansiosos por sua resposta.
- Há quatro meses e meio. – disse ela por fim olhando unicamente para o homem de cabelos grisalhos a sua frente.
- Ótimo, pode me dizer quem é o pai?
- Não. – disse ela, baixinho.
- Por que não Julie? – grunhi, irritada – Nós temos o direito de saber, porra isso não está certo.
- Eu não quero falar sobre isso.
- Tudo bem. – o médico analisou novamente os exames – Só pense bem antes de privá-lo de saber disso.
- Por que?
Ele parou o que estava fazendo, tirou os óculos e encarou.
- Você gostaria que te escondessem um filho?
Julie não respondeu, mas ela tinha mudado de expressão, parecia estar se controlando para não chorar ali mesmo.
- Ju, me conta, por favor – pedi baixinho perto do seu ouvido.
- Eu não posso Jessie, eu não posso. – era tudo que ela repetia.
- Por que não? – questionei, abraçando-a apertado.
- Você nunca vai me perdoar, você vai sentir nojo de mim, eu não... eu não quero falar maninha, por favor não insiste!
- Eu nunca vou sentir nojo de você Julie! – não conseguia entender por que ela tinha dito aquilo, senti o meu corpo inteiro tremer – Você sabe que pode confiar em mim.
- Mas...
- Eu não vou te julgar, eu juro.
- Será que você não percebeu que ela não quer falar porra? – a voz estridente de Kevin realmente me assustou.
- Achei que você também queria saber. – indaguei brava olhando pra ele por sobre o ombro da Julie.
E só naquele instante eu percebi que na verdade eu era a única otária que ainda não sabia quem era o pai da minha irmã de apenas quatorze anos.
+120 comentários
OMFG, o que estão achando? os próximos capítulos prometem grandes emoções, a fanfic está quase na reta final ! muhaha amo vocês <33 falem comigo (aqui)
?
ResponderExcluiraaaaaaaaaaa que perfeito
ExcluirCabrita tu tem o dom de nossa senhoras das Fanfics
ela te um gio serio
-Vivian
segunda?
ResponderExcluirAmei,Amei,Amei
ExcluirMinha filha você é a mais fodasticas de todas as escritoras de Ib's no mundo das Ib's
-Millena
MEU DEUS O KEVIN É O PAI DO BEBE DA JULIE CARALHO NÃO ACREDITO, MEU DEUS, continua logo.
ResponderExcluirTambéem acho q o Kevin é o Pai .. vey.... tenso '-'
ExcluirUii o Kevin é o pai :o meu deus que perfeito continua
Excluirnossa velho tbm acho q o kevin é o pai
ExcluirA mina dá pro proprio irmao vey... Se a Jessie ficar com nojo dela, vai ser com razao...
Excluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ' dricka perfeito minaaaaaaaa continua , não pare ! serio , te amu sua linda !
ResponderExcluirOMG ,KEVIN É O PAI? COOONTINUA
ResponderExcluirContinua! PQP Dricka! ta perfeito de mais! Tu é a melhor escritora de fics q existe sério!
ResponderExcluirMas ja? Reta final? Naum pode dricka! Continuaaaa
ResponderExcluiro kevin é o pai do bebê socorro aiojaosfkpasf
ResponderExcluirSó eu que estou desconfiada que o filho é do Kevin kkkkkkkk slá ele é ninfomaniaco,ela ta com trauma,e ele ainda foi grosso eu hein,continua to adorando
ResponderExcluirKevin o pai? Será? Omg! Giovannalobato
ResponderExcluirNÓÓÓÓÓÓÓ MANO ! OMB
ResponderExcluiro Kevin mano,cara,Mano,Gente
é isso mesmo Produção?
CARAI,tá muito perfeito pro meu gosto U-U
Dá onde sai tudo isso Senhorita Adrielle?
Continua,porque ta muito perfeito *------*
OMG *---* O Kevin é o pai? o.o
ResponderExcluirOMG, TO PASMA . COMO ASSIM? O_O.PARA TUDO E CHAMA A NASSA KKKKKKK TA PERFEITO. CONTINUA @bieberswaggy_br
ResponderExcluirAHHHHHHH quee peerfeeitoo <333 eu num sei se vou aguentar esperar o proximo capitulo
ResponderExcluirNOOOOOSSA KKK sou vidente porra , sabia que era o pai quando eu li " eles sempre foram tão proximos " . Jessie ingenua . kkk ta parei .
ResponderExcluirContinua s2
Peerfeitoo! Kevin danadinhoo haha
ResponderExcluirAiiiiiii Dricka que perfeição, mas mete mais ação na IB, ahhh eu sempre soube que o pai era ele..... Continuaaaaaaaaaa.... Divulga ?? > http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/
ResponderExcluirContinua!
ResponderExcluirTO TIPO OH MEU DEUS
ResponderExcluiro pai do bb é Kevin ?
G-zuuuis
ta perfeito continua
namoradasdobieber.blogspot.com.br
HAHA eu descofiava que o Kevin era o pai , desconfiava já de outros capitulos .... Aaaaah e não podee ta acabandoo , meeu deeus eu vou morrer , enfim ta muitoo perfeitoo . Beijooos.<3
ResponderExcluirBy : Maria Laura
Porra , kevin ?? Caraca OMG morrendo aqui .
ResponderExcluirContinua pleaseeeeeeee
@vihtaavares
Quando ela chamou ele para ir no medico,eu ja disconfiei do kevin
ResponderExcluirQuando ela chamou ele para ir no medico,eu ja disconfiei do kevin
ResponderExcluirO KEVIN É O PAI :O MEU DEUS QUE BAFO :O continua logo plmdds D: - Ju
ResponderExcluirKevin pai do bebe meu deus !!!! Continua
ResponderExcluirMANO É POSSÍVEL O KEVIN SER O PAI DO BEBÊ ? TÁ NA CARA MANO! ^^ Continua princess <3
ResponderExcluirMANO O PAI É O KEVIN TENHO CERTEZA K LOL PQP
ResponderExcluirCOMO ASSIM? O KEVIN É O
ResponderExcluirPAI? CARALHO DRIKCA POSTA ISSO LOGO
noooosssaaaaa!!! posta logo!! amei o Cap!!!! Sabe o que eu mais gosto do seu blog? Os caps grandes!! hahahaha te amo Dricka!! Segue eu? @isabelavremde ^.^ kisses!!
ResponderExcluirAssim, por acaso o pai é o KEVIN?
ResponderExcluirOMG Senhor!
Continuaaaaaaaaaa :D
PASSEI a fic todinha sem ao menos comentar mais pra te falar uma coisa eu nao tive mesmo tempo (hahaha) eu consegui ler tudo em 1 semana agora eu vou comentar sempre nos capitulos !! CONTINUAA LINDA TA BOM D+ .. -- -- 'Gabi Normandia !!
ResponderExcluirda pra falar quem é o pai porra, que saco -.-
ResponderExcluireu já pensei em todas as pessoas possíveis pra ser o pai, e olha q é até meio estranho de quem eu desconfio asjhiajsias
boom, continua!!
by:ana
Ahhh Meu Deus eu já desconfiava que o Kevin era o Pai mas puts o que esses 2 tem na cabeça ??? Merda eu falo!!! Vei tirara a virgindade da propria irmã credo. Continua logo Dricka e sério que já ta acabando ??? Ahhh vou sentir muita falta dessa IB
ResponderExcluirDrika fiquei uma semana fora e senti muita falta de ler suas fanfics! Cara ta demais.. Continua logo! *-*
ResponderExcluirPUTAQIPARIUU! TEMOS UM INCESTO NA HISTÓRIA AGR CAMBADA!!! Sabiiiiiiiaaaaa, eu já imaginava isso a um bom tempo, na vdd! kkkk To amandooooo, coitadinha da Julie! ): Continuuuuuuua sua diva
ResponderExcluirVIADOOOO !!!! O KEVIN É O PAI DA CRIANÇA !!!! CARALHO !!! PUNHETEIRO DE MERDA QUE NÃO SABE SE CONTROLAR NA FRENTE DA IRMÃ !!! QUERO MATAR ESSE CAFAJESTE !!! COMO ASSIM ELE FEZ ISSO ? VAGABUNDO, DESALMADO, VICIADO !!!!
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAA
OMG !!! PELO VISTO Ñ É SÓ EU Q ACHA Q O KEVIN É O PAI --- AQUELE SEXOMANÍACO
ResponderExcluirps: nem sei se essa palavra existe
pf..ñ demora pra postar ñ veyy.. :(
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK BEM Q O KEVIN PODIA ACABAR SEM O pênis NO FINAL DO IB --- QUEM CONCORDA ?? -- AKELE 'SEXOMANIACO'
ResponderExcluirÉ o Kevin? Eu tinha imaginada mas eu achei que não era! SOCORROOOO!! Continua frô do dia! @MarinaVillela
ResponderExcluirFODEO KEVIN É O PAI DO BEBE DA JULIE PQP QUE PUNHETEIRO FILHO DE UMA PUTA.
ResponderExcluirAss: Daisy
Meu Deus! Eu sabia! Continua.
ResponderExcluircontinua caraleooooo
ResponderExcluiro Kevin é o pai ????????????????????????????? mds mds mds
continua logo plmdds
Dricka eu preciso saber quem é o pai desse filho, suspeito do kevin mais isso seria pecado, mais matar é roubar também é então...
ResponderExcluirJulie abre essa boca guria, já abriu as pernas mesmo. peguei pesado agora kkkk'
Justin tem que parar de ser otário, se acertar com a justiça e ficar com a Jessie por mais que demore kkk'
Omg! Kevin é o pai?! Continua logo
ResponderExcluir~Clara
Cooontinua!
ResponderExcluirContinua Adri! Tá perfeito! Aposto que o Kevin é o pai! *v* Você postou BTL até o cap 16? Pq eu nn consigo achar! Continua looogooo!!! Bjos
ResponderExcluirPara tudfo, isso, séra que é o Kevin?? to passada. sua ib ta perfeita parabéns, continuaaaaaaaaaa bjs por-GEISIELE
ResponderExcluirOmg Será que o Kevin é o Pai ??
ResponderExcluirDRIKAAA VC PRECIASA CONTINUA LOGOO POR FAVOR
TA MTO PERFECT *-*
AMEI ESSE CAP ...E POR UM MILAGRE N APARECEU O JUBS KK
BJS
VICK
WHT? Será q o pai é o Kevin? OMG morri Perfeitoo
ResponderExcluirBy: Victoria Ribeiro
Velho, credo!!! Posta logo q ta perfeito!! tt- arroba thatppowers
ResponderExcluirAhhhhhhh eu ja desconfiava que o kevin era o pai hahahh continuaaaaa
ResponderExcluiromg , kevin e um fdp , continua logoo
ResponderExcluirO pai é o justin! !!!!!
ResponderExcluirAhhh meu deuss o kevin!pqp n acteditoooo caceteeeeeee ai meu deuss continuaaa
ResponderExcluirOMGGGGG, O KEVIN É O PAI MDSSSSSS VOU MORRER JEZUSSSS, CONTINUA LOGO PLS !!
ResponderExcluirhttp://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ poxa drika , eu to ah um tempão perdido para você divulga , mais você não divulga :( ;(
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaa
"E só naquele instante eu percebi que na verdade eu era a única otária que ainda não sabia quem era o pai da minha irmã de apenas quatorze anos." SINTO QUE VAI TER BARRACO u.u CRIS EU ACHO QUE TU SE FODEU :))) perfeito amor, continua logo *-*
ResponderExcluirPUTA QUE PARIU!!!
ResponderExcluirEu sabia!!!!!!
continua! eu acho que o kevin pode ser o pai mas sempre que voce deixa muito na cara e outra pessoa
ResponderExcluiramei
ResponderExcluirMeu Deus , o Kevin é o pai da filha(O) da Julie Meu deus , Continua
ResponderExcluirEu sabia! Desde quando a Jessie chegou em casa e viu que tinha um irmão viciado e a maninha gravida eu imaginei que ele era o pai.
ResponderExcluirHahaha eu tenho Swag kkkk
Continua beijoos
MEU DEUS O KEVIN É O PAI NÃO ACREDITO
ResponderExcluirMeu deus continua
KRA NÃO ACREDITO QUE O KEVIN É O PAI DO FILHO(A) DA JULIE, QUER DIZER EU ACREDITO PORQUE, O KEVIN TEM ABSTINÊNCIA À SEXO, A JULIE É MEIO INOCENTE, MAS KRA EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO KKK #PERFEITO
ResponderExcluirPerfeitoooooo
ResponderExcluirAi porra... Nao me digao k o Kevin e o pai dessa criança.
ResponderExcluirDude continua ta d mais...
eu suspeitei desde o primeiro momento que a julie disse que tava grávida que o Kevin era o pai hahahah bs drika tava com sdds de tua fics.. passei um tempo longe :/
ResponderExcluir@pudimdeswagg
Também acho que é o pai. Na verdade, eu achava que era o Justin, mas agora eu acho que é o Kevin O.O
ResponderExcluirOMG!
tipo, puta merda, o Kevin é o pai da santa criança, olha as ideias, meu que nojo, credo, chego a da um treco agora, socorro D:
ResponderExcluirque horror mano
by:Ana
PQP O.O Continua antes que eu morra de ansiedadee u.u
ResponderExcluir~ Thaynara ~
PQP o Kevin é o pai ????
ResponderExcluirContinuuuua !!!
Eita porra! o Kevin é o pai !kk rolou incesto :o
ResponderExcluircontinua tá muito foda *--*
@Maay_mourini
Eu acho que o kevin é o pai desse bb CINTINUA
ResponderExcluirCara!
ResponderExcluirQ droga!
Apostei com minha amiga q o bebe nao era era do Kevin!
Parece q eu perdi aff! Continuaaaa cara, ta mt bommmmmmmm!!!!!!!
OMG !! COONTINUUAAAAA PERFEITOOOO
ResponderExcluirsocorro é o kevin ne? ou o Justin... mas eu tenho quase certeza que seja o kevin lol TRETA
ResponderExcluirPqp como assim ela ta grávida do irmão !? Tá perfeito !! Continua ;)
ResponderExcluir- Samy
continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa CARAI EU TO ACHANDO QUE O KEVIN É O PAI? MEU É O JUSTIN E A JESSIE N VÃO FICAR JUNTOS NÃO TO SUPER ANSIOSA CONTINUUAAAAAAAAAAA LOGO PLEASEEEEE
ResponderExcluirKevin é o pai, um dos motivos é que eles nao estão se falando, kevin nao quer saber quem é o pai, vai sentir nojo Pq fez sexo com o irmao, kevin nao quer ir ao ginecologista e demora para abrir a porra da porta. Por mim foi o kevin, porque o justin iria fazer isso ele nem a conhece e tbm ele ficou super assustado em saber oq aconteceu com a familia da jessica, bjss drika e continua, sua esquilinha aqui!
ResponderExcluirooomg o kevin e o paai ?? continuaa
ResponderExcluirSabiaaaaaaaa que ele eraaaa o paiiii
ResponderExcluirNova leitora aqui \õ/
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaah caraalho ! Que perfeeito ! Menina ... Virei tua fã porra ! Continua se nao eu morro kkkkkkk' Kevin é o pai caraalho ? pQP
Mano o Kevin é o pai caralhooooo continua logo amorita beijoooooos
ResponderExcluirPutaaa que pariiiuuu, como ele pode transar com a própria irmã ???PUTAAA QUE PARIIIIIUUUUUU VÉIIIIIOOOOOOO,CARALHUUUUU
ResponderExcluirContinuaaa essa IB PERFEITTAAAAAAAAAA, AMEI AMEI AMEEEEEEEI
By:Patricia Ricardo *-*
continuaaaaaaa
ResponderExcluirDricka sua LIAMDA continua logo OMB será quw o Kevin é o pai ?
ResponderExcluirMds to desconfiando do Kevin! AMREI cara vc é fodasticamente foda nas fanfics! Por favor continua logo!! Beijoos
ResponderExcluirOMG! Será que é o Kevin ? Kk
ResponderExcluirContinuuuuuua !
Ai good oi kevin eo pai BAFAO EMcontonua llgo
ResponderExcluirAaaaa meu Deus kevin é o pai
ResponderExcluirContinua pleaseeeeeeeerr
-Panda jr.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMB o Kevin é o pai ai meu coração não acredito pirando aqui ahhhhhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluirPUTAQUEPARIU DRICKAAAA EU NUNCA IA IMAGINAR ISSO CARA, ELES SÃO IRMÃOS EU N TO BEM CARA, CONTINUA ISSO LOGO PLMDDS
ResponderExcluirFILHO DA PUTAAAAAA... ELE ESTUPROU A PROPRIA IRMAAA.. MEU DEUS... QUE VIADOOOOOOOO. CONTINUA LOGOOOOOO
ResponderExcluirCONTINUA, QUERO QUE JUSTIN FIQUE LOGO COM A JESSIEEEE
ResponderExcluirSocorro. posta logo dricka
ResponderExcluirPRECISO DE MAIS @beccamlf
ResponderExcluirque perfeito ><
ResponderExcluircontinuaaaa dricka
@tamirisbieber
NÃO ACREDITO, SERÁ QUE O KEVIN É O PAI? ACHO QUE NÃO MAS SE FOR OH GOSH QUE NOJO .-.
ResponderExcluir- MAS ACHO QUE NÃO
@liv3drew
OMG ,eu sabia! Meus instintos nao estavam estavam errados haha
ResponderExcluircontinua
Continuaaa
ResponderExcluirPff
Perfeitinho continua
ResponderExcluirSenhor o Kevin é o pai??????????????????????????????????? OMB!!! No começo eu achei que fosse o Chris, mas aí quando eles não se falaram no carro, comecei a desconfiar do Kevin haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERÁ QUE É KEVIN???? OMG OMG OMG OMG! Perfeito!!!!
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirCaralho vei o Kevin e o pai ! Puta q pariu o Kevin , MEU DEUS !
ResponderExcluirCONTINUA LOGO OK!
mds o kevin é o pai do bebê? como assim? que loucura, faz o favor de continuar logo, eu tô morrendo de curiosidade aqui
ResponderExcluirbjao
WOW ,
ResponderExcluirshippo Jéssica e chaz s2
como assim gente ? KEVIN??? pai??? @justenplusme
ResponderExcluirSABIAAAAAAA QUE ERA O KEVIIINN! CONTINUAA PFPFPF
ResponderExcluirCacetaaaa quero mais logo
ResponderExcluirPerfeito como sempre continua diva s2
ResponderExcluirDRIKCA To AmAnu ! Vc é D + + bjus
ResponderExcluirpróximo cap
ResponderExcluirlogo pfvr
@justinpride
Pelo amor de Deus continua logooo
ResponderExcluirNa boa a mina dá pro próprio irmão... meu Deus, se isso acontecesse cmg ficaria com NOJO ETERNO... maaaaaaan.... gosh, q nojo
ResponderExcluirDEUSA DAS FICS
Eita porra! o Kevin é o pai !kk rolou incesto :o kkkkkkk todo mundo falando que o Kevin é o pai, mas vai saber ... Do jeito que a Dricka é doida kkkk mas ainda acho que é ele o pai . Rolou incesto omg como assim? Kkk continuaaaaaaaaaaa @bieberswaggy_br
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaah eu to sem tempo pra tudo, tudo mesmo! E não to conseguindo vir comentar mas saiba que sempreeeeeeeeee ta perfeito, e pode considerar um comentario meu quando eu não comentar pq eu sempre leio só não da tempo de entrar no note comentar, ta tudo perfeito demais!!!!! Continua @drewgifted
ResponderExcluirAinda bem que não fui a única a achar que é o Kevin...
ResponderExcluireu NUNCA ia imaginar que o pai era o Kevin
ResponderExcluir