sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 30 - Pra minha Lulu


“Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: Eu te amo burro. Estúpido. Cego. E eu acredito na gente.”


Jason P.O.V  -

Nova Iorque , 30 de Novembro de 2012  18:55

Eu sou foda né, quer dizer, eu ganhei a minha família de volta e ainda por cima ganhei uma 'namorada' nova,  tudo bem que eu mais roubei do que ganhei, sei que não é justo... mas honestamente eu não me importo com isso, é assim que vai ser por que eu não sou a melhor pessoa do mundo e não vou fingir que sou.

Eu jogo sujo, e admito.

O problema é que eu vi na Jenny uma coisa incrível e estranha, eu nunca tinha sentido nada parecido, e quando eu chego perto dela eu sinto borboletas no meu estômago,aquele frio na barriga, sim essa veadagem toda que falam na TV, eu preciso dela, preciso da presença dela e é algo que eu não posso controlar.

Confessa, nós formamos um casal perfeito.

Seria melhor ainda se ela entendesse que eu sou um bandido, que eu não presto e que ser canalha é realmente o meu dom, seria melhor se Jenny fosse igual a mim nesse aspecto, mas isso é pedir demais, e pensando bem ela não seria tão perfeita se fosse diferente.

E agora eu estava voltando pra casa, não tive coragem de aparecer lá ontem e tinha umas mercadorias pra entregar. Eu não sabia como ia ser, mas estava disposto a enfrentar tudo pela Jenny. Tudo e mais um pouco, tudo pelo nosso amor, em fim, acho que isso seja amor mesmo.

Abri a porta e já dei de cara com Justin sentado no sofá. Seus olhos estavam inchados, ele parecia ter chorado uns três dias seguidos, parecia que não dormia a anos e anos.

Sinceramente? Nunca tinha visto ele assim na minha vida.

Eu: Oi. - disse caminhando até a cozinha.

Ele me ignorou, continuou assistindo TV, estava realmente horrível.

Peguei uma cerveja na geladeira e tomei apenas alguns goles, ela estava geladinha do jeito que eu gostava.

Eu tinha combinado de encontrar a Jen logo mais tarde, e precisava ir logo, íamos sair pra algum lugar, uma balada, eu não sei, só sabia que ia ser algo muito louco, é sempre louco quando estamos juntos, e eu gosto disso, gosto muito disso.

Passei pela sala de novo e subi para o meu quarto, tomei banho por pelo menos meia hora e depois me vesti assim. Eu me sentia um bad boy com aquela roupa, gosto dela. Passei um perfume, na verdade quase me banhei dele, é outra coisa que gosto de fazer. Na real, gosto mesmo é de chamar a atenção, gosto de ser foda. 

Peguei minha carteira, celular e chave do carro e então sai do quarto. Justin ainda estava na sala quando cheguei até lá. E cadê a minha mãe? Eu sentia saudades dela e agora que podia digamos que demonstrar meus sentimentos a ela, eu sentia falta dela, queria conversar com ela, como antes... sempre senti falta disso. E só naquele dia na praia percebi isso, quando a Jen me mostrou um outro lado da vida. Eu nunca vou me esquecer disso.

Eu: Ei Jus, sabe cadê a mamãe?

Ele me encarou, engoli em seco, ele não respondeu, apenas continuou a olhar pra TV.

Eu: Por favor, diz pra ela que estou com saudades e que vou sair mais volto amanhã de manhã.

Justin fingiu não ouvir, aumentou o volume da TV e continuou assistindo.

Eu: Olha... - comecei sem realmente saber o que dizer.- Sei que eu sou um merda, um fura olho, um canalha, um sem vergonha, bandido, sei lá, eu sou tudo isso... eu sinto muito pelo que aconteceu, me perdoa, eu sinto muito mesmo mas é só que eu amo aquela garota, e ela me mudou por dentro, você sabe disso, cara, me desculpa, você é meu irmão mas ela é a garota perfeita pra mim.

Ele nem piscou os olhos.

Eu: Tá legal, não vai me perdoar nunca, eu sei disso, sinto muito.

De repente ele suspirou e desligou a TV, me encarou misteriosamente e se levantou deixando o controle no sofá. Eu estava a poucos centímetros dele enquanto ele se aproximava cada vez mais. Eu esperava atentamente para que algo que acontecesse, algo fosse dito.

Mas ele simplesmente deu um soco na minha cara, um soco tão grande e dolorido que eu pensei ter perdido parte dos meus miolos, sabia que aquilo ia ficar roxo por muito tempo.

Só que vamos combinar, EU MERECI ISSO.

Jus: Quer saber de uma coisa Jason? Você nunca será o meu irmão, você é a vergonha dessa família. E a Jenny te mudou? Você acha isso? Por que cara tudo que eu consigo ver na minha frente é uma pessoa completamente estúpida, sem coração e sem caráter.  Ela não te mudou porra nenhuma, você ainda é o mesmo fracassado que sempre foi.

Minhas mãos estavam no meu olho roxo que ardia, ardia tanto quanto aquelas palavras.

Jus: E eu não me importo de você estar com ela, serio, de verdade. Tá doendo? Tá sim, tá doendo muito. Mas não é o fim do mundo, eu só sinto pena, pena por que por mais que você seja a maior aventura da vida dela, você nunca será o homem que ela merece. Eu aposto que você não sabe que ela odeia tomate apesar de viver de salada, aposto que não sabe que ela não gosta de roxo enquanto é a minha cor preferida, não sabe que ela torce pros Lakers e nem que ela diz que tá gorda quando tá dormindo, não sabe que ela tem uma pintinha bem bem pequenininha de baixo dos cílios e eu tenho toda a certeza do mundo de que não sabe que antes de se tornar modelo ela sonhava em ser uma delegada pra prender bandidos mal caráteres.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Jus: Eu pensei que ela fosse a mulher da minha vida, eu dei tudo que eu tinha pra que desse certo, eu fui tudo o que eu pudia ser, eu tive os melhores momentos ao lado dela e agora eu simplesmente vejo um túnel escuro e sem vida. Nada vai ser como antes, e eu sinto saudades de abraça-la, protege-la e sentir os seus lábios, sinto falta do seu corpo, de seu calor... mas a verdade é que ela me magoou muito, eu me sinto a pior pessoa do mundo, então eu simplesmente quero esquecer isso, espero que você tenha consciência do que fez. Espero que Deus te perdoe Jason, e você pode me pedir qualquer coisa, só não me peça que te perdoe.
Eu: M-mas...
Jus: Por que pra pedir perdão primeiramente precisamos estar arrependidos, e tem outra coisa... isso não vai mudar o passado.
Eu: Eu...
Jus: Espero que você também saiba que depois que a noite passa e a adrenalina vai embora, quando o sol nasce pela manhã iluminando o dia, quando isso acontece Jason... é sempre de mim que ela vai se  lembrar.

[...]

Jenny P.O.V

Eu estava com aquela roupa  há séculos me olhando no espelho, sabia que era muito princesinha pra sair com o Jas mas eu não queria perder a minha essência, gostava muito desse tipo de roupa, muito mesmo. E sem contar que ele estava realmente atrasado, já eram mais de dez hora, fala serio.

Procurei pelo meu tablet que não via a anos por que não tinha tempo pra mexer, tinha que pesquisar sobre a balada que Jas queria ir, nunca tinha ido nela. Mas quando o encontrei dei de cara com uma foto minha e do Justin juntos de papel de parede. 

Estremeci... era como se todos os pelos do meu corpo estivessem se arrepiado. Eu definitivamente sentia falta dele, digamos que ele seja muito importante pra mim e tenha me tratado muito bem.

Justin é um verdadeiro príncipe, pelo menos eu achava que era. E é isso que mais me doí, entende? Eu achava que era real por mais impossível que fosse existir alguém tão perfeito, e não era... não era real, era uma farsa e eu sinto vontade de chorar, sei que faria isso se Jason não estivesse sempre aqui para me distrair, me enlouquecer e me lembrar de que o mundo tá ai fora esperando pelo meu brilho. 

Jas: Jenny! - ele murmurou entrando no quarto, logo viu a foto que eu estava vendo e então ficou tenso.
Eu: Uh, Oi Jas. - disse colocando o tablet em cima da cama.- Ei, o que é isso no seu rosto?
Jas: Não foi nada.
Eu: Jas deixa eu ver isso, como assim não foi nada? - levei as minhas mãos até lá, estava péssimo.
Jas: É serio, só foi um murro, esquece isso.
Eu: Quem te bateu Jas?
Jas: Ninguém, eu mereci isso tá?
Eu: Para, Para, o que aconteceu?
Jas: Já disse, não foi nada demais.
Eu: Nada demais? Olha só pro seu olho, deixa eu cuidar disso...
Jas: Não precisa Jen, vamos logo pra essa balada.
Eu: Que balada? Não tem mais balada, acabou.
Jas: Tá brincando né.
Eu: Não mesmo, você tem que ficar de boa, entende, não vai encher a cara hoje.
Jas: Fala serio!
Eu: Vou pegar um negócio pra passar nesse olho...

Ele bufou se sentando no sofá e eu caminhei até o meu closet pra procurar pela caixinha de primeiros socorros, estava dentro de um dos seis guarda-roupas que tinha ali, não é que eu seja viciada em roupas mas é que ganho muito devido a agência. Quando retornei ao quarto Jason estava olhando as fotos no tablet, ok, isso foi bem tenso...

Eu: O que está fazendo? - resmunguei desligando o tablet após arrancar de suas mãos.
Jas: Gosta dele não é? Gosta dele.
Eu: Não viaja Jas!
Jas: Eu sei que gosta, olha só, eu vi você vendo as fotos, e olha, sei que gosta dele, eu odeio isso.
Eu: Para de ser idiota, eu gosto, gosto de você, e é isso que importa, não acha?
Jas: Não acho não, por que você ama ele, você só gosta do perigo que corre nas minhas veias, é só disso que você gosta, eu não queria sentir, mas porra Jenny você tem que fazer isso, tem que sentir, sentir algo por mim, algo além do físico... quero que você me ame.

Porra, ele tava quase chorando.

Eu: Se acalma! Eu não sei, não sei como te dizer isso. Jason eu gosto muito de você, gosto de estar com você e das coisas que fazemos juntos, mas será que dá pra cobrar menos de mim? Eu passei muito tempo com o Justin e foi incrível, eu fecho os olhos e me pergunto como pôde ter sido mentira algo que parecia tão real e lindo, e então eu abro os olhos e vejo você e é como uma luz, eu preciso de você, eu não esqueci o Justin e isso não vai acontecer da noite pro dia mas eu também não posso e não quero ficar longe de você, por que você me faz um bem danado e é tudo, tudo que eu quero, hoje, agora, e para sempre.

Jason imediatamente se levantou me jogando brutalmente contra a parede, ele arrancou a minha roupa em questão de segundos, eu fiquei assustada até que ele colocou nossos lábios de maneira selvagem, sua língua explorava cada canto da minha boca, aquele hálito quente, a sua maneira de deixar tudo mais intenso. Aquilo... aquilo que eu mais gostava sobre ele.

Precisemos de alguns segundos pra ganhar ar, logo ele mordeu os lábios de forma sexy. Eu não conseguiria e nem queria lutar contra o desejo que sentia, eu já era completamente dele.

Voltamos a nos beijar e ele caminhou de costas sem se desgrudar de mim até a cama, ele tirou seu tênis no processo e em seguida ajudei-o a tirar sua calça. Seu corpo quente e malhado estava em cima de mim me enlouquecendo totalmente, tirei sua blusa e joguei em qualquer lugar, minhas mãos percorriam suas costas, braços, era delicioso desvendar o seu corpo enquanto ele deixava marcas pelo meu pescoço, seios e barriga, era tudo rápido e louco, era selvagem, viciante... fascinante.

Assim que nossos lábios se encontraram novamente senti mais uma onda de calor me dominar me fazendo tremer, minha mão tremula foi de encontro a sua cueca box preta mas ele a retirou de lá antes que eu pudesse encostar naquela belezura completamente dura que eu tanto queria. Olhei pra ele sem entender e ele sorriu malicioso puxando minha calcinha... ela foi jogada pelo chão e então ele ficou de joelhos entre as minhas pernas.

Se abaixou e começou a beijar todo o meu corpo começando pelo pescoço aonde chupava loucamente deixando-o mais roxo do que antes, era algo incrivelmente prazeroso, em seguida sua boca chupava um dos meus seios enquanto uma de suas mãos apertava minha coxa fortemente. Eu gemia de prazer, gemia como uma cachorra sendo domada pelo seu dono, é assim que eu me sentia, não vou negar, ele é tão puto que me fazia se sentir uma vadia.

Ele retirou sua boca do meu seio o deixando babado por sua saliva, aquilo me deu um puta tesão, desculpa o palavreiro mas é que está chegando a um ponto em que nada consegue descrever o que aconteceu naquela noite, naquele momento.

Jason enfiou dois dedos na minha 'intimidade' me masturbando loucamente, eu gemia tão alto que me perguntava se minha mãe estava em casa, mentira, eu não estava nem ai pra nada, nem se quer conseguia pensar em alguma coisa que não fosse 'sexo'.  

Jas: Gosta disso? - ele disse colocando mais um dedo no movimento vai e vem.
Eu: Aw Jason... - eu gemi deixando-o mais exitado.

Logo comecei a me contorcer e ele tirou os dedos e colocou sua língua naquele 'local', ele sugava, é , ele sugava, chupava, ele me matava de prazer, cara ele é demais. E então ele finalmente tirou sua cueca, eu já estava suada mas precisava dele dentro de mim, ele percebeu isso e logo penetrou dentro de mim, ele também precisava, e ambos sabíamos disso.

Ele não tinha preliminares, ele partia logo pra velocidade máxima que poderia fazer aquilo, ele torturava entende, ele era louco, ele era um cachorro, um animal, um puto, mas eu gostava, eu gostava do modo como ele me deixava completamente sem ar, sempre querendo mais, sempre mais, sempre mais...

Eu: Jason, Jason McCann! - gemi.
Jas: Jenny gostosa! - ele gritou mordendo os lábios.

O resto se resume em boquete, masturbação, e putaria. Muito mais putaria.  

Naquela noite eu descobri que amor não é só romance, amor é SEXO também.

Eu já não pensava mais em nada, era só nós dois... e o que sentíamos um pelo outro.

+100 comentários

Perguntas (aqui

POR FAVOR, não se esqueçam de entrar no grupo do facebook (aqui) *-*  kra to com vergonha de vcs depois dessa parte HOT ai kra, essa n sou eu... que efeito Jason McCann é esse na minha vida?

E como eu disse ' tenho tudo sobre controle' hahahhaha comenta aê que eu posto rapidinho, bj da dricka *-* 

122 comentários:

  1. Nem li mais sei que tá perfeito! PRIMEIRA! SEM AUTOGRAFOS PESSOAL -SQN' @Brigadeirodojub

    ResponderExcluir
  2. awwwn , continua , continuaa *_____*

    ResponderExcluir
  3. cara a cada dia que passa essa fic fica mais perfeita, sério mano, eu enlouqueço lendo
    puta que pariu
    Jason e Jenny são tudo juntos cara, ai que amor kdfjlçsdj

    continua logoooo aaaaaah

    besos da cams

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS ! TO SUPER INDECISA ENTRA O JUS E O JAS... OS DOIS SÃO TÃO PERFEITOS AAAAAAAAAAAH ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA *O*

    ResponderExcluir
  5. UOOOOOOOOOOL QUE CAPITULO FOI ESSE??????

    UAL,EU JÁ ESPERAVA A BRIGA DO JUSTIN,MAS A PARTE HOT....OMB!

    DRIKA COMO SEMPRE FAZENDO CAPITULOS PERFEITOS,MAIS EU SOU #TeamJusen mesmo,então nem sei mais o que pensar dessa Jenny vagaba rsrs

    CONTINUA TÁ MARAVILHOOOSA______@ThamyyVital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra eu prefiro ela com o jubs tbm. Sla ela era mais feliz.. mais viva. Sla, ainda to lendo e espero que eles terminem juntos. Ro chorando por mim e pelo jus. SERIO TO COM MT PENA DO JUSTIN !
      #TeamJusenForever

      @karllabieber1 :)

      Excluir
  6. Uma palavra : WOW ( uma expressão ne )
    A m e i
    @beccamlf

    ResponderExcluir
  7. OMG que PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    ~laura

    ResponderExcluir
  8. sosPOSTAAAAAAAAAA MAIS @SORRIABELIEBERS

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG OMG OMG < não consigo falar outra coisa, Drika... UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAS meu DEEEUUUUS continua por favor UAUSHAUSHA perfeito DEMAAAIS /@diskswag

    ResponderExcluir
  10. perai vou ali chorar pelo justin e ja volto. eu realmente to mt dividida aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas agr que ela ta c o jason eu percebi que ela era mais feliz c o justin aaaaaaaaaaaaaargh continua pls

    ResponderExcluir
  11. CAAAAAAAAAAAAAARA CONTINUA AI MEU DEUS CONTINUA CARA ´SPLF´SPDLF´SPDL´DSPFL POSTA HOJE , PFV

    ResponderExcluir
  12. Ai que perfeito Drika eu ameei, que Hot foi esse Drika, menina, auhsuauhsuhau'
    Continua *--*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaa continua ta perfeitoooooooooooo de mais

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU! QUE CAPITULO PERFEITO! MDS, MAS COITADO DO JUS...

    ResponderExcluir
  15. OMGGG DRIKA OQUE É ISSO??? MEU DEUS DO CEU EU ESTOU TOTALMENTE SEM AR AQUI KKKKKKKKKK CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUS HEIN

    ResponderExcluir
  16. OMGGGG DRIKAA , OMG MESMO AHSAHSUAHUSAH CONTINUAAAAAAAAAA . @STAR_KIDRAUHL

    ResponderExcluir
  17. Aaaaa OMG que Cap perfeito como sempre né hsuahsua
    Ameei o soco que o Justin deu no Jason e as palavras que ele falou sobre a Jenny
    Coooontinua :D
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaah pohha que perfeito continuaa '

    ResponderExcluir
  19. "Jus: Espero que você também saiba que depois que a noite passa e a adrenalina vai embora, quando o sol nasce pela manhã iluminando o dia, quando isso acontece Jason... é sempre de mim que ela vai se lembrar." CHUPA JASON.
    Eu não gosto da Jenny com o Jason nem um pouco, digamos que eu prefiro o romantismo, e outra o jason foi um traidor com o irmão dele e mereceu. Drika de Deus, ta mais que perfeito kra, eu to amando demais. Eu to morrendo de dó do jus, a jenny tem que saber o quanto ele ama ela, ele ia pedir ela em casamento kra, e o justin não fez nada, N-A-D-A, isso que eu não me conformo, pra ela ter feito merda com ele. Desculpa, mais não tenho blog, então vai ter que ser em anonimo.
    Drka eu amo demais essa IB, ta perfeita, continuuuuuuuuuuua please
    by: isa

    ResponderExcluir
  20. socorrrooo drika que perfeitaaaaaaaa
    ameeeeeeeeeiii
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Drika, eu estou morrendo de dó, coitado do Jus, senhor eu quase choro quando ele começa a falar, quando eu acho que me decidi, vem voce e embaralha meus neuronios, eu to com dó do Jas também, porque tudo o que o Jus disse é verdade, ai Dri, pelamor você me deixa confusa! ta vai continua minha diva, beijos ;**

    ResponderExcluir
  22. cara eu amei a parte hot, ate pq eu sou beeeeeeem safada rçrçrçrçr, contiinua!!

    ResponderExcluir
  23. CARAIBA QUE CAPITULO FOI ESSE HAHAHAHA RAXANDO AKI ESSE EFEITO JASON HAHAHHA ADOREI TEAMJASEN!!!!!! PORRA CONTINUA LOGO ESSSA BAGAÇA RAPIDAOOO. Adorei velho demais perfeito. Mas nao faz o jusen sofrer muito ok?? Bjss madu s2

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pfto mds, amei o q o justin falou pro jaxon,o soco foi a+++++
    continua...
    @h0wjustino

    ResponderExcluir
  25. começando Fevereiro assim , omg *u*
    DRIKAAAAAAAAAAAAAA, JEEEEEEEEEEEEEEEEESUS , SOOOOOOOOOOCORR , QUE ISSO HEIN , JASON TE POSSUIU HHAHA, AMEEEEEEI *-* continua / @_heysw4g .

    ResponderExcluir
  26. Nuss... desculpa, mas eu não curti essa parte 'hot' não. seilá, ela não fez o mesmo efeito que com Justin, sabe? é.
    masok. e.. JENNY É UMA CACHORRA MESMMO! NOJENTA E MAL AGRADECIDA.
    Adorei o murro que o Justin deu no Jason, e todas as palavras jogadas na cara dele. Nuss que prazer.
    mas, continua aew, quero ver o que vai acontecer quando "o sol nascer pela manhã iluminando o dia" , a adrenalina vai pelos ares. bjs
    #TEAMJUSEN
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  27. PQP QUE CAPITULO FOI ESSE DRICKA? MEEEEEEEEEO DEUS '000'
    pirei mano, to começando a fica com dó do Justin ;c
    coooontinua logo please *-*

    ResponderExcluir
  28. nossaaaaaa, finalmente o sexo com o jason, continua logo

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS DO CÉU, QUANTA SAFADEZA DONA DRIKA OKAOSKAOSKA
    Eu já tava entrando em depressão na parte do Biebs, dai tu me vem com essa putaria que noooossa.
    Nem sei se sou team Jasen ou Jusen agora, to ficando cada vez mais dividida ):
    Continua.

    ResponderExcluir
  30. Uau .. O que foi isso .. Quando eu li " Ele me jogou na parede e começou e rasgou minha roupa " Eu pesei que ele ia Estuprar ela , ou algo assim,
    Mas ela queria também .. Eu ainda sou team Jasen , mas o Justin era MUITO mais fofo .. Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  31. Mtmt bom mas ainda to cm pena do Justin kkkkk nem sei mas kkkkk continua ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  32. ok esse capitulo me fez pirar totalmente, eu adoro a jen cm o jas , mas coitadinho do justin, faz eles voltarem, continuaa.

    ResponderExcluir
  33. OMG E A JENNY MESMO??? aqela menina tao santinha,timida e gentil e ela mesmo? OMG q incrivel mas eu sou time jusen mesmo kkk mas eu to emocionada com sua IB, sempre perfeita OMG vc sabe mesmo fzr a gene vibrar kkk bjs e continuaaa
    bjs,sam

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noussa continua pls

    ResponderExcluir
  35. PQP QUE PERFEITA SUA IB! To em duvida agora...Justin ou Jason?! Os dois são perfeitos!

    ResponderExcluir
  36. ai drika to com pena dos dois(meus deus eu nao sou galinha pra ter pena...) poxa os dois a amam se o jason ficar com ela o justin fica triste, e se o justin fica com ela o jason fica triste. ai drika pfvr faz isso nao kk to dividida agr :/ kk
    bjs sam

    ResponderExcluir
  37. gENTE!! fiquei com muita pena do Justin, quero jusen de voltaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. OMB ... AMEIIIIIIII <3
    Sério vc é F-O-D-A !!!
    To com peninha do jubs :(
    Mas CONTINUA LOGO por favor pq sua IB é vidaa hehe
    Bjbj
    Victória

    ResponderExcluir
  39. Upeeeeeeeeeeêêêêêêêêêêê. Ótimo capítulo, continua please!
    Que hot foi esse Drika? D:

    By: Giovana, Roberta e Mariana

    ResponderExcluir
  40. OMG , OMG , OMG , OMG !
    que capitulo foi esse heeim ' kkkkk
    Drika amr, não fique com vergonha o capitulo ficou otimaa.
    e ... posta logoooo que eu to louca aquiee kkk

    ResponderExcluir
  41. Quase chorei junto do Justin
    Que triste
    Haha q louco esse capitulo, o hot a "briga" tudo
    Ficou muito bom
    Continua

    ResponderExcluir
  42. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. diva perfeito agora eu to indecisa mesmo flor jasen ou jusen enlouquecendo aqui

    ResponderExcluir
  44. Vadia vadia vadia como ela deixa o justin assim? Sofrendo, ele ta sofrendo muito. Mas q deoga vadia do caralho, odeio ela, ODEIO ela. Q saco, ela gosta do justin, DO JUSTIIIN .
    amooo sua IB, e muiiiiiito perfeita cara

    ResponderExcluir
  45. pela primeira vez n gostei mto :x sendo sincera.. acho qe por causa de torcer por Jusen '-' isso deles de putaria :x kk sl.. qero Jusen de volta :''( contiua amore.. [ oopsjustin aqui ;) ]

    ResponderExcluir
  46. Que perfeitooooo!!! Continuaaaa!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  47. mdssssssssss tá perfeito, aaa poxa:( faz um pouquinho de Jusen, ta dando dó de ver o Justin sofrendo....

    ResponderExcluir
  48. Não da´pra ver o Justin sofrendo velho, agora por favor eu to sem ar... olha minha mãe disse para não ler essas coisas mas... acho que é impossivél. Drika é culpa sua se eu tiver trauma na minha lua de mel quando eu crescer ok ?

    ResponderExcluir
  49. NOSSA, Ainda não li um capítulo seu que não fosse perfeito. Eu tô cada vez mais dividida, tipo, vendo o quanto ela se diverte com o Jason e o quanto ela gosta dele, mas vendo também o quando o Justin a ama e o quanto ela ainda ama ele. Sério, tá incrível, e essa putaria do Jas e da Jen? KKK, bom, parece que ela ficou bem animadinha com isso. Acho que o Jason mereceu o soco, mas me deu uma peninha dele. E uma pena do Jus também, lá, chorando, enquanto a Jenny tava de putaria com o irmão dele. Tá perfeito. Você escreve tri bem. Continua logooooo. Beijoos.

    ResponderExcluir
  50. OMB... QUE PARTE FOI HOT FOI ESSA??PIREI MAN... Mas ainda to com raiva da Jenny e mais ainda do Jason por saber a verdade e nao contar.. Ta eu sei q ele ama ela mais slá acho errado. CONTINUAAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  51. Ameeeeeeei muito ;)
    Omg' adorei a parte hot haha'
    posta loooooooogo :D

    ResponderExcluir
  52. FAZ ELA VOLTAR COM O JUS PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  53. JJAKAKJSDAJDSASJ MDS SCRR QUE SELVAGEM ESSE MEU JASON, QUE DLÇ KAJSKAJDS KKKKKKKKK TA MUITO FODA, SCRR, QUERO ABRAÇAR E TRAZER O JUS AQUI PRA CASA, DEIXA A JEN COM O JAS, ELES COMBINAM KKK CONTINUAAAAAAAA! LOVE U -drissy

    ResponderExcluir
  54. Nossa que tudo AMEI continua....
    Priscila
    https://www.facebook.com/priscilla.rocha.391

    ResponderExcluir
  55. Drika querida, a sua intenção é me matar? Porque MANO se for...você tá conseguindo.A-D-O-R-O esse lado do Jason,aquela melaçao toda já estava me dando náuseas SHAUSHSUAS'
    Sou team Jasen e fim,não estou dividida.Pois o Jason é o melhor pra ela,protetor,mal,bom,sexy e fofo quando quer.Já o Jus não,ele só é fofo e fim.Só que o seguinte,não faz o Justin sofrer muito mais não porque dá dozinha dele poxa. Jenny,garota,tu se decide o que você quer entendeu?! Não da pra ficar com um e iludindo ele e pensando no outro não.Tu se decide menina! SHAUSHAUSUAS'
    Perfeito como sempre.Continua Drika? Estou aguardando ansiosamente por mais rs'
    Beijos diva ;*

    ResponderExcluir
  56. OMG!!! Que capítulo foi esse?! AMEI, continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  57. cara dricka vooc é muito perfeita meu,! ñ precisa ficar com vergoonha' o Jason causa esse efeito em tdas nóoos haha' kkkk u.u
    deu dó do Justin e tdo que ele flo, me maguo tmb u.u mas o Jason vacilou um pokinhoo. eu quero o Jason e ao mesmo tempo os dois! há quer saber vc tem td sobre controle né ? então capricha aew e nos surpreenda como sempre ;)) continuuuua *---*

    ResponderExcluir
  58. Era pra ela gemer o nome de Justin! AI QUE IA SER FODA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Nem vou fazer uma comentário enorme hj porque eu to hiper ocupada. Finalmente a parte hot que eu queria, o capítulo foi perfeito, continua logo plmdds - Ju

    ResponderExcluir
  60. Não consegui ler o capítulo todo porque eu não gostei do que a Jen tá fazendo e o Jas bem que podia falar que o Jus ia pedir ela em casamento. Sei lá cara, você escreve muito bem e eu não to desvalorizando seu trabalho mas é que bom... O Jus ta sofrendo pra cacete e a Jen vai e fica com o Jas? Eu amo todas as suas histórias mas essa infelizmente eu vou parar de ler. Desculpa, eu realmente não to conseguindo e não pense que eu to falando mal ou qualquer coisa do tipo do seu ib, mas é que eu não to gostando muito do rumo desse ib. Mas tem mil e uma leitoras que estão gostando e lendo então você não irá sentir minha falta. Eu vi que você escreveu que talvez você iria fazer a segunda temporada de SWBL então te vejo até lá, porque SWBL é vida kkkkkk beijos :**
    -->Ann

    ResponderExcluir
  61. Noussa gENTE fiquei até se ar ksaopksaksoas srr Jason na cama mds que isso hein? hahahhahaa muito bom continua

    ResponderExcluir
  62. OMGOOOOOOD DRICA DA MINHA LIFE
    TA PERFEITO LINDA,como sempre né kkkkk
    Mas continua logo,por que sou louca pela suas fics

    ResponderExcluir
  63. O começo foi triste o Justin dizendo aquelas coisas,ele ta sofrendo tanto :\ o soco realmente foi merecido pq de qualquer forma o Jason , o irmão dele,ta com a garota que ele gosta. a cena entre o Jason e a Jenny super hooooot,estilo Jason mesmo,bad boy hahaha. Aaah eu gosto dos dois casais,Jasen e Jusen,Puutz não sei escolher qual kkkk .Continua^^

    ResponderExcluir
  64. CARALHOOOO bem na hora que eu comecei a ler a parte hot começou a tocar LOve ME Like You Do na list, tive um filho aqui

    ResponderExcluir
  65. ahhhh Tem Jasen aquii, pqp Drika, vc eh foda,continuaaaa

    ResponderExcluir
  66. Pra que vergonha ? o povo gosta é de putaria kkkkk MDS o que foi isso ? Foi voc que escreveu mesmo ? Tem certeza que nenhum ET ou o espirito do Jason entrou em voc ? Porq né kkkkk Voc precisa fazer mais capítulos assim 66' kkkk nem sou safada né ? kkkkkkk continua logo :)

    ResponderExcluir
  67. Jus: Espero que você também saiba que depois que a noite passa e a adrenalina vai embora, quando o sol nasce pela manhã iluminando o dia, quando isso acontece Jason... é sempre de mim que ela vai se lembrar.


    MORRI , CHOREI , GRITEI ... APESAR DE SER JASEN AMEI ESSA PARTE TIPO PORRA KKKKKK

    E O HOT? MORRI AQUIII , JASON SAFADÃO , JENNY SAFADONA TAMBÉM KKKK'

    ResponderExcluir
  68. O Justin tá sofrendo tanto :((
    Continuaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  69. Continua da mto perfeito, eu quero juuuuuuusen agora :c

    ResponderExcluir
  70. Cara o Justin NÃO pode ficar com a secretaria na boa. Ele tem que fica com a Jenny eles se amam, Jason é só uma ilusão passageiro, só uma aventura para Jenny, Justin é seu amor VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  71. Você tá me deixando confusa, Entre Jason e Justin. mas cara o Justin é tão fofo, e tudo que eles passaram juntos. :c ai meu deus

    ResponderExcluir
  72. Essa FIC é ar/chão/terra eu vivo ela, você pede muito comentário de proposito né sua danada ? assim eu morro de curiosidade hahaha

    ResponderExcluir
  73. capitulo a+ a unica parte ruim dessa fic é que o justin ta sofrendo. Cara pfvr não faz ele sofrer isso machuca minha alma; continus

    ResponderExcluir
  74. Ta pfto Drika só que tipo acho que Justin e Jenny juntos era épico sabe?
    continua...
    @biebs20pegar

    ResponderExcluir
  75. NOOOOOOOOOOOSSS SINHÓRA, QIISSU? PERFEITO U.U
    CONTINUA LOGO , PLASPALSPALSPASLPALSPSALAPLPALPASLAS' U_U' JASEN ♥♥ É REALMENTE F.O.D.A'
    BY:: LARYSSA!

    ResponderExcluir
  76. Hum, Drika sadenha ;) kkk Não precisa ter vergonha não amore, o Jason é que é desse jeito :D bom, o cap foi perfect, mas cara, que pena do Jus :( Tah sofrendo tanto né? E bom, foi tão fofo o Jas falando pra Jen amar ele <3 E sobre a parte hot... Perfect, tenho tb um blog, mas não sei escrever naum kkkk mas bicho, como eu falo toda vez vc é perfeita <3 E... hehe, TEAM JASEN tá tomando conta :DDDD Foi isso gata, continua que eu quero saber o que vai rolar, bjs e bjs!

    ResponderExcluir
  77. 78 comentários :c só vai continuar amanhã, mas meu deus esse capitulo ta perfeito, Mas queria que a Jenny marcasse de sair com o Justin para eles se resolverem, eles não podem brigar, e muito menos se sepatar. Jenny esta confusa tanto quando eu.

    ResponderExcluir
  78. Tá perfeito, a única coisa é que o Justin ta sofrendo, E eu não gosto dessa secretaria. Forme um triangulo amoroso, eles fazem suruba e fim.. hahaha

    ResponderExcluir
  79. SOCORRO hdhdhuahd q tudoooooo, continua bj. Team jasen

    ResponderExcluir
  80. scr que capitulo foi esse kslsklskslslssls deu até arrepios ta perfeito. By: luuuh

    ResponderExcluir
  81. Acabei de ler a perfeição - Team Jusen e Jason pq sim u.u

    ResponderExcluir
  82. JAAAAAAAAAASEN é vida cara, o jeito que o Jason é selvagem, bruto e consegue ser fofo as vezes. Justin é muito meloso, cheio de nhénhé eu n gosto mas cara ele ta sofrendo e isso me da um aperto. Jenny sua safada :c

    ResponderExcluir
  83. Não é atoa que a Jenny é a Bella de crepusculo, que fica entre Edward e Jacob = Justin e Jason haha

    ResponderExcluir
  84. Continua ta perfeito, mas tadinho do Justin mas prefiro o Jason, adoro uma aventura haha

    ResponderExcluir
  85. Não creio
    e o jusen?
    não faz isso
    eu to chorando
    ele é perfeito
    jason é só uma diversão
    quero jusen
    pelo amor de deus
    faz isso

    ResponderExcluir
  86. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita que o baguio foi doido ´pslap´slap´lspa´sla´lsáls ! Meu Deus , o que foi isso ? Quanta putaria kra , tava precisando mermo dessa parte hot e confesso q eu tava doidinha pra saber o lado selvagem do Jason lap´slap´ls´lsal´slalsas . " O resto se resume em boquete, masturbação, e putaria. Muito mais putaria. " Eita , parece q o bangui foi doido mermo em kapslálsálsa´sla´slaps ! " Naquela noite eu descobri que amor não é só romance, amor é SEXO também. " Então ,eles vão viver de putaria , porq ne l´sal´sla´sslasa ! Ok , chega , ficou P E R F E I T O cmo sempre kra u-u Continua amoooooooor *-*

    ResponderExcluir
  87. Adrielle
    Pelo amor de deus
    JUSEN
    TO CHORANDO,
    NÃO ACREDITO QUE VC TA EM JASON, PFFF CHORANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc sou team JUSEN e o Justin ta muito mal gente!!

      Excluir
  88. ALELUIA SEXOOOOOOOOOOOOOO DE JASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
    nossa vc deve achar que eu sou uma vadia mas blz fhugufbgfigfg
    ai cara que dó do justin
    vou confessar que deu um pontada de felicidade quando o justin deu um soco na cara do jason
    porra ele mereceu
    enfim
    cara to em duvida entre ser team jasen ou team jusen socorro gohfogihfgoihfg
    enfim hj nao vou assinar como selenazombie pq eu desativei meu fc e bla bla bla
    meu tt pessoal é @luhcaseiro entao vou colocar ele no fim dos meu coments ta ? ta
    bjssssssssss

    @luhcaseiro
    xoxo

    ResponderExcluir
  89. Continua!!
    DRIKA PLEASE O JUSTIN TA SOFRENDO FAZ ISSO COM ELE NÃO, SE NÃO EU MORRO POR DENTRO, KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  90. Drika continua nega !
    Serio , de que Tean eu sou ?! (lê-se eu dividida)
    Faz Jusen pra nois fica feliz KKKK
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  91. eu vivo essa fiic *0* por favor continua

    ResponderExcluir
  92. Leitora nova, to amando ta perfeita, li sua IB toda em um dia e já quero ler mas, eu não tenho conta aqui mas pretendo criar. por em quanto vou assinar como @0nlythe1D

    ResponderExcluir
  93. OMG AMEI, MEU FAVORITO <3 CONTINUE POR FAVOR RESPIRO ESSA FIC

    ResponderExcluir
  94. começei a ler a pouco tempo, amei véi <3

    ResponderExcluir
  95. agora pode continuaaaaaaaaaar *0*

    ResponderExcluir
  96. Cara, você quer me matar ? sua IB tá perfeita e esse capitulo foi um dos melhores amo JASEN mas meeu como assim, Jusen não pode acabar assim, eles se amam. merecem um final feliz, ou ter uma amizade, de preferencia colorida sabe hmmmmmmmm klsksçskps

    ResponderExcluir
  97. Puts, sem palavras. Achei legal que ele apanhou do Justin, e o Justin tem razão. Ele que fique com a culpa pra sempre.
    Me desculpa, não sei o que vai acontecer, mas gostaria muito que Jenny se cansasse dessa "vida loka" e voltasse pro Justin. Mas não queria que Jason ficasse sofrendo, ah... que coisa difícil. Apenas amo sua ib.
    Beijos.

    @wazzupjeliebers

    ResponderExcluir
  98. Ai Drika plmdds, sempre que vejo o Justin falando eu choro, caralho tô com raiva da Jenny por ter tratado o Justin daquele jeito, raiva do Jason por ter traído o Justin, de boa, Jason é um puto, custava ele falar a porra da verdade pra porra da Jenny? (tô me colocando no lugar do Justin, pfvr sofrendo junto com ele) kkk n aguento ver o Jus sofrendo, e olha q é só uma fic. enfim, n consegui ler a parte hot, pq tenho vergonha, sos gente! kkkkkk ta perfeito, muito foda mesmo, mas como podemos ver sou team jusen.. continua plmdds! @oidirectioner

    ResponderExcluir
  99. Socorroooooo oque fooi isso ? amei demais ....cara eu to com muita do`do Jus. Faz ele ficar beem por favor ? kkkkkkkk e no final eu quero que ele ( Justin) fique com ela RUM kkkk zuera ....Continua beiijos

    ResponderExcluir
  100. eu amei, mais deu muita dó do Justin, mais acredito em vc, continua logo !

    ResponderExcluir
  101. Omg esse jason não presta!! Não acredito que ele ta fazendo isso *u* continuaaa

    ResponderExcluir
  102. OMB muito perfeito não da pra ser melhor e que parte hot foi aquela muito boa,CONTINUA <3 #TEAMJASEN

    ResponderExcluir
  103. meud deus que foi isso?
    kkkkkkk continua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  104. essa parte hot me deixou excitada hahaha

    ResponderExcluir
  105. drica safadinha 69 KAKAKAKAKAKAKAKKAAKA continua logo

    ResponderExcluir
  106. CARALHO! QUE PORRA E ESSA? SAFADINHAAAAAAH ADORANDOOO CONTINUA! NUSS FOI TUDO MT RAPIDO "GOSTOSO" HAHA!COMO PODE DRIKA? EU QUERO JUSENNNNNNNNN <3

    ResponderExcluir
  107. Queria que o jason entendesse que ele não esteve pra Jenny. Mas...........

    ResponderExcluir
  108. HMMMMMM ESCULACHOU O JASON HSAUIHSAUS AI JUSEN AI LOVI IU , fiquei com dó do jason..masssssssssssssssssss
    TU TA MUITOOOOOOOO SAFADAAAAAAAAAA DRIKA , num vou falar q não gosto disso ,pq se não vou ta mentindo . I LOVE
    Continuaaa o mais rapidoposssivel
    xoxo s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  109. Eu só não to mais nervosa, pq to comendo e se eu ficar mais nervosa, vou acabar engasgando! Vey, eu fico indignada com essas coisas! Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem feito o que o Justin fez e vou te dizer, o Jason merecia muito mais, ele merecia ser espancado! Enfim, ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  110. man to dividida entre jasen e jusen to com do do justin:(

    ResponderExcluir
  111. O Jason mereceu mesmo o soco, bem que o Justin fez u.u kkkkk
    Bah, se puxou na parte hot hein haha ficou muito boa uhuuuuuu putaria lol kkkkkkkkkkk n
    Enfim, ta OTEMO kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)