sábado, 1 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 21 - ELA NÃO É VOCÊ PORRA

É, acho melhor eu esquecer dela, não posso te deixar aí sozinha baby, pois quando eu estou com ela, só quero você. Quero ir embora, mas temo que você não sinta o mesmo.... Agora eu percebi que ela não é você, ela não é você.

Leia esse capítulo no anime (aqui)
Behind The Lights (aqui)

Jessica Baker P.O.V
Justin e eu já havíamos destruído quase todas as câmeras da loja e ele conseguiu a proeza de desativar o alarme antes mesmo que ele fosse acionado, eu juro que gostaria de saber como esses garotos conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo, como eles conseguem pensar em tudo? Trevor deve ser um bom mestre mesmo por que olha...
- Já tem três minutos, vocês já pegaram tudo? – Justin perguntou para os outros, pelo fone de ouvido, claro.
- Jessie vem aqui, vem aqui agora mesmo! – era a voz da Victoria que eu ouvia.
- Eu não posso ir ai Vick, eu tenho que vigiar essa porra!
- Caralho eu mandei você vir aqui agora! – ela grunhiu.
- Eu confio em você! – indaguei – Sei que vai pegar os certificados certos.
- Ela não está falando dos certificados! – Ryan disse com a voz tremula.
- Eles não estão ai? – Justin perguntou preocupado.
- Já pegamos todas as joias! – dessa vez foi a voz de Duda – Chase pega aquela pulseira ali? Eu quero ficar com ela pra mim.
- Pelo amor de Deus né Duda! – reclamei.
- Qual é! A pulseira é maravilhosa! – ela se defendeu.
- E ficou linda em você! – a voz de pato de Lil disse.
- Eca! – Justin resmungou – Será que dá pra parar de boiolagem e vir logo pra cá? Nós só temos um minuto e meio.
- Jessie vem aqui, você não vai acreditar!
Olhei para Justin como se pedisse permissão.
- Acho que posso cuidar disso aqui!
- Tá legal, eu já volto! – falei abaixando a arma – Ei, acho que tem mais uma câmera ali! – apontei para um ponto fixo na parede e logo em seguida ouvi um estouro naquela direção.
Victoria e Ryan estavam de costas, o cofre aberto, os certificados em cima da mesa e alguma coisa nas mãos, algo que eu ainda não podia identificar.
- O que é isso? – questionei me aproximando mais deles.
- Olha só! – Victoria se virou me mostrando um colar de diamantes, ele brilhava tanto que eu pensei que pudesse ficar cega, e os diamantes eram brancos como as nuvens do céu, sem dúvidas a coisa mais linda que eu já vi na vida.
- U-uau! – foi tudo o que eu consegui dizer.
- Ele fica no cofre por que é a joia mais cara de toda a loja, ele custa um milhão e meio, quer dizer, nós não vamos precisar roubar mais nada.
Abri a boca para dizer algo mas não havia nada a ser dito.
- Vamos logo! – Ryan disse trancando o cofre enquanto a Vick feichava a caixa onde estava o diamante.
- Aqui estão os certificados! – ela o tinha em suas mãos.
- Tá legal, vamos! – disse acompanhando seus passos apressados.
Ao voltar para a parte de entrada da loja Justin estava com a arma posicionada e os olhos correndo por todos os cantos.
- Cadê a Duda e os meninos?
Antes que ele pudesse responder ouvimos a voz de Lil pelo fone de ouvido.
- Já estamos no carro, o Chaz também, e as joias já estão com a Leticia, saiam dai agora por que os tiras já estão a caminho!
Não foi preciso ouvir mais nada, de repente nós quatro corríamos as pressas para os dois carros que estavam parados do outro lado da rua.
Ryan e Vick rapidamente entraram em um Ford Scape e Justin e eu em sua Range Rover, ele pisou fundo no acelerador e nós já podíamos ouvir o barulho das sirenes bem próximas. Ele tirou o capuz preto e eu também. Eu não me lembro de ter trocado uma palavra com ele durante todo o caminho, a adrenalina era tão grande que não havia muito o que se dizer. Afinal o que eu poderia dizer quando estava fugindo da policia? Eu, euzinha. Uma garota que há duas semanas atrás era apenas uma patricinha com tédio, cansada de ir em festas na casa de amigos mais fúteis do que seus próprios pais para tomar cerveja e mostrar tudo que tinha.
Alguém que não fazia ideia de como o mundo lá fora poderia ser tão divertido.
Assim que chegamos ao apartamento Justin parou o carro e se espreguiçou soltando um longo e controlado suspiro, se sentindo aliviado por ter acabado, por ter finalmente acabado.
- Sério mesmo que você ainda vai querer assaltar o Wal Mart hoje? – perguntou ele após algum tempo.
- Quem sabe outro dia! – disse com um meio sorriso.
- Você acha que conseguimos uma boa grana? – ele finalmente direcionou seus lindos olhos castanhos até mim.
- Eu acho – fiz uma pausa – Eu acho que você vai se surpreender.
- E por que você acha isso? – ele se aproximou colocando uma de suas mãos em minha cintura.
- Você vai saber quando vir comigo! – abri a porta do carro e coloquei um pé para fora.
- Antes eu preciso de uma coisa! – ele segurou minha nuca colando nossos lábios de forma desesperada, seu hálito quente me fazia delirar, sentir sua língua brincando com a minha como se aquilo não passasse de um jogo divertido e sem importância.
- Obrigada por ter me ajudado! – eu disse, sorrindo pra ele ao abrir os olhos.
- Não tem de quê! – ele evitou o contato e abriu a porta para sair do carro, fingi não ter ficado magoada com aquilo e sai logo depois.
- Quem diria, não é mesmo? – disse, olhando para o capuz preto com o símbolo “GL” e de repente direcionando os olhos para Justin que caminhava ao meu lado – Quem diria que um dia eu faria algo assim?
 - Foi divertido! – murmurou lambendo o lábio inferior.
- Não Justin, foi mais que isso. – parei por um segundo em sua frente o obrigando a fazer o mesmo, ele me olhou confuso – Pra você pode ter sido só mais uma noite em que você age como um criminoso, mas pra mim – olhei ao redor do estacionamento – não percebe como tudo isso é novo e diferente? Não tem nada a ver com o meu mundo, é como se fosse tudo um sonho.
- Então você sempre sonhou em ser uma Gangster? – ele riu.
- Confesso que não! – dei risada – Mas eu também nunca imaginei que conheceria alguém que me fizesse mudar de opinião sobre ser uma.
- Esse sou eu! – ele constatou.
- Esse é você. – concordei.
Ao abrir a porta me deparei com uma Duda sendo imprensada contra a parede por um punheteiro que tem a voz de pato, uma Leticia emburrada com uma latinha de cerveja na mão, um Bob jogando charme para um Chase que se sentia desconfortável com a situação e até mesmo uma Victoria se deixando levar por um Ryan que tinha uma cara de menino apaixonado. Chaz? Ele estava gritando algo como “Eu contratei a melhor prostituta da boate”.
- Nós vencemos! – eu gritei animada erguendo uma taça do Champanhe recém aberto que estava em cima da mesa.
Gangster Love! – eles gritaram de volta rindo, rindo muito.
Os montes de joias estavam todos espalhados pela sala e todos tínhamos a plena certeza de que tudo tinha saído exatamente como planejamos e até melhor eu devo admitir. E naquele momento eu me sentia orgulhosa de mim mesma, talvez não é algo que os meus pais se orgulhariam, definitivamente não, mas eu me sentia feliz por que pela primeira vez na vida eu consegui fazer algo sem que eles precisassem comprar, foi um mérito meu, ainda que assaltar pessoas não seja exatamente a coisa mais certa a se fazer.
E agora eu estava ali no meio de pessoas que conhecia a anos e no meio de pessoas que conhecia a tão pouco tempo,mas que ainda assim me pareciam velhos amigos de infância, alguns com históricos não muito bons, alguns que me irritavam pra caralho e outros que de certa forma despertavam alguns sentimentos em mim, eu sabia exatamente de quem eu estava falando.
Justin.
Aquele garoto meio misterioso, nunca dá pra saber o que ele vai fazer a seguir, nunca dá pra se quer imaginar o que ele vai dizer em seguida, como poderia fazer isso se ele é uma caixinha de surpresas? Ás vezes eu sinto como se ele não me visse como mais uma das vadias que passaram por sua vida mas ai em menos de um minuto eu estou vendo ele como o maior canalha de todos os tempos, e o mais estranho é que a cada minuto que passa eu sinto mais e mais vontade de fazer coisas que eu sei que vão deixa-lo feliz.
O que é isso?
Eu sei lá, só sei que fiz o que deveria ter feito.
- Você tem certeza que não é gay? – Bob perguntou a Chase pela quarta vez nos últimos quinze minutos – Não por que se você for tudo bem, eu sei que algumas pessoas tem dificuldade pra sair do armário, eu entendo, ninguém é tão corajoso como eu, não é mesmo? – ele passou seus braços ao redor de Chase.
- Desculpa ai Bob mas eu não jogo no seu time! – ele tirou o braço de Bob de seus ombros e sorriu sem graça me fazendo dar umas boas risadas
- Você não acha que ele deveria assumir logo minha deusa? – Bob me olhou com seu jeito espontâneo de sempre e eu me aproximei dele lhe dando um forte abraço e afagando seus cabelos.
- Eu acho que você merece alguém que realmente jogue no seu time.
- Jessie, amiga, vem aqui! – Vick me chamou sem sair dos braços de Ryan que queria ficar beijando-a o tempo inteiro.
Me desvencilhei de Bob e dei alguns passos até ela que tinha a caixinha com o colar de diamante presa entre seus dedos.
- Isso aqui é pra você, ninguém aqui merece isso mais do que você.
- Você enlouqueceu? Já se esqueceu por que pegamos essa grana?
- As joias que pegamos deram mais de um milhão Jess, isso aqui foi só um bônus, nós vencemos.
- É brincadeira, não é? – balancei a cabeça – Não pode ser, isso é sorte... sorte demais.
- Acho que se fossemos mesmo uma gangue seríamos os melhores do mundo.
Sorri pra ela, pegando a caixa.
- Vamos vazar daqui? – Ryan sugeriu puxando-a em direção a porta – Juro que amanhã devolvo sua amiga!
- Cuida bem dela! – falei piscando pra ele.
- Me dá uma carona pra casa? – Bob pediu – A vagabunda da Duda já se mandou com aquele pato sem sentimentos.
- Contanto que você vá no banco de trás! – Ryan exigiu, dando risada.
- Trevor mandou me chamar em uma das boates, eu vou ter que ir lá! – Chase disse fazendo uma carinha de sofrido que normalmente Justin fazia – Vejo vocês amanhã pessoal.
- Justin! – o chamei, ele estava sentado no sofá sem expressão.
- Sim? – ele me olhou.
- Pode vir comigo?
- Aonde?
- Lá fora, vem?
- Tudo bem. – ele se levantou seguindo meus passos.
Ao chegar a portaria do Hotel me sentei na calçada, a caixinha comigo. Justin estava confuso mas mesmo assim se sentou ao meu lado, dando uma tragada no cigarro.
- Nós conseguimos 3 milhões de dólares! – disse deslumbrada.
- O que? – ele quase se engasgou com a fumaça.
- É sério! – sorri pra ele – Eu também fiquei chocada.
- Eu não sei o que dizer! – ele murmurou jogando o cigarro no chão.
- Não diga nada! – disse o abraçando quase que involuntariamente – Não diga nada, Bieber!
- Obrigada Jessie! – senti ele beijar o topo de minha cabeça enquanto suas mãos faziam carinho nas minhas costas.
- E tem mais uma coisa – falei me afastando – Eu queria te dar isso.
- O que é? – ele perguntou confuso olhando pra caixa – O que é isso?
- Meu pedido de desculpas! – coloquei na mão dele.
- Ham? – Justin abriu a caixa e quase que de imediato arregalou os olhos.
- Vick achou, por isso ela me chamou, estava dentro do cofre dos certificados, ele custa um milhão e meio, quer dizer, se você juntar com as outras joias dá três milhões, você pode ser o que você quiser com esse dinheiro Justin, você pode conseguir tudo que você sempre sonhou.
- Jessica! – ele estava chocado.
- Será que pode me levar pra casa? – não sou muito fã desses momentos assim.
- Hoje? Mas ainda faltam...
- Eu disse que ficaria até conseguir a grana, e nós conseguimos. Juntos.
- Mas...
- Mas nada.
- Promete que a gente vai se ver de novo?
- Quem sabe. – dei um soco no ombro dele – Vai lá pegar as chaves.
- Eu já volto! – ele se levantou e viu Chaz parado encostado no portão – Pode ficar com a Jessie enquanto eu pego a chave do carro lá em cima?
- Com muito prazer! – ele disse com um tom malicioso.
- Se liga rapaz! – Justin deu um soco no estômago dele dando risada.
Justin Bieber P.O.V
- O que a vadia queria? – Leticia me perguntou logo depois que eu entrei no apartamento.
- Nada demais! – respondi guardando a caixa com o colar dentro da gaveta.
- Que ótimo! – quando me virei ela estava bem atrás de mim – Então eu acho que já podemos começar a festa!
- Leleca eu...
- Você me adora! – ela sussurrou bem próxima ao meu ouvido pousando seu dedo indicador nos meus lábios – Você sempre me desejou! – suas mãos desceram para o meu abdômen – Vai ser sempre assim.
- Mas é que...
- Shhh. – ela tocou seu dedo inferior no meu lábio novamente só que dessa vez seus olhos marrons penetrantes estavam presos ao meu, o jeito que ela me olha, esse sempre foi o meu ponto fraco sobre ela, o jeito com que ela deixa bem claro o quanto me deseja, e sem contar que aquele decote não estava ajudando muito a me manter em sã consciência.
- Você não vai desistir, não é? – sorri pra ela, um sorriso malicioso.
- Nunca. – ela devolveu o sorriso e começou a puxar minha camiseta pra cima aproveitando para passear suas mãos pelo meu abdômen definido.
- Então vem cá! – eu já tinha perdido todos os sentidos, coloquei-a em meu colo deixando com que ela entrelaça-se suas pernas na minha cintura e a levei pro sofá depois de jogar sua blusa em qualquer canto da sala.
Ela mantinha suas mãos na minha nuca para dar mais pressão ao beijo, eu apertava sua coxa com intensidade e nossas bocas pareciam estar travando uma batalha, destruindo territórios com armas perigosas e infalíveis, essa é a melhor parte sobre transar com a Leticia, você sempre se sente em um jogo onde você tem que vencer ou então você morre. Paramos o beijo quando precisamos de fôlego, e eu desci minha boca até os seus seios enormes e deliciosos, tirei apenas um deles do sutiã, o qual chupei com toda força como um bebê recém nascido precisando se amamentar pela primeira vez, tá legal esse exemplo foi meio brochante, mas em fim. Leticia pressionava minha cabeça, eu tinha quase certeza de que ela queria que eu engolisse tudo.
Prazer!
Era só isso que eu sentia.
- Justin você está demorando então eu... Justin? Le-Leticia? – Jessie tinha acabado de abrir a porta, ela estava bem ali com a mão tremula presa a maçaneta engolindo em seco tudo que tinha visto.
- Jessica eu esqueci, eu não sabia que, ai meu Deus! – sai de cima da Leticia me levantando meio em choque.
- Eu... eu... – as lágrimas começavam a se formar no canto de seus olhos – Eu já estou indo.
- Não Jessica! Jessica espera! – peguei minha camisa no chão as pressas mas ela já tinha dado as costas.
- Você não precisa mais dela Biebs, volta pra mim! – a tentativa falha da Leticia de tentar me seduzir só me deu um puta nojo dela.
Eu não preciso mais de você! – corrigi antes de sair correndo atrás da Jessica.
Eu ainda tentei alcançar o elevador, mas tudo que eu vi foi uma lágrima escorrendo antes que ele se fechasse completamente.
ELA NÃO É VOCÊ PORRA! – gritei frustrado, mesmo sabendo que ela não tinha ouvido nenhuma palavra.
+120 comentários
Só posto o próximo quando der os comentários *-*
Ei, leiam a fanfic da anne, minha amiga *-* (aqui)
Qualquer coisa, falem comigo (aqui) bjbj amo vocês <33

162 comentários:

  1. Respostas
    1. vai te catar kkkkkkkkkkk desculpa fiquei com raiva, normal, ta suave

      Excluir
  2. Respostas
    1. coitada da Jessie ,n merecia isso . Ainda mato essa Leleca e o Justin tbm se ele n pedi perdão.
      Enfim,perfeita.
      Continua

      Excluir
  3. Olá dricka, como sempre capitulo perfeito. Quero continuação logo. Bjs
    -laura

    ResponderExcluir
  4. Olá dricka, como sempre capitulo perfeito. Quero continuação logo. Bjs
    -laura

    ResponderExcluir
  5. Olá dricka, como sempre capitulo perfeito. Quero continuação logo. Bjs
    -laura

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, tadinha da Jessie. ;)

    ResponderExcluir
  7. Gente comenta pelo amor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é que é desespero. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Justin seu idiota se deixou levar pela estrupiçio da leleca , ai que raiva. Sera que ele vai procurar pela Jessica ?

    Jessica eu esqueci, eu não sabia que, ai meu Deus! – sai de cima da Leticia me levantando meio em choque. ( Faz as coisas errado e ainda tem a cara de pau de pedir desculpas? Ah vai se cata Justin) to boladona com vc. Rs CONTINUA PQ TA PERFEITO COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. Ainda ñ li mas continuaaaa....vou ler agora ;)

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO ><'
    AMEI *-*
    QUERO MAIS *W*
    KK' CONTINUA LOGO PRINCESA O////

    ResponderExcluir
  11. Ainnnnnn que perfeito, amo essa ib demais *--------* bjs helo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, LELECA O CARALHO, FILHA DA P**** EU TO PUTA AGORA, BELHO. MUITO PUTA.

    ResponderExcluir
  13. AAAH coitada da Jessie Dricka ,
    COOONTINUA POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  14. ♥aiiii meu deus! continuaaaas pfpf

    ResponderExcluir
  15. Dricka faz com que o Justin fique correndo atras da Jéssica, e ela fique meio q tentando ignorar ele

    ResponderExcluir
  16. ContinuaAAaaaaaaaa linda maravilhosaaaa

    ResponderExcluir
  17. meu Deus esse final doeu em mim.... como o jus pode fazer isso com a Jessi :(((((( putz contiinua ne hehe

    ResponderExcluir
  18. Meu deus !!! To chorando aqui com esse final de capitulo continuaaaa !!!!!! Ta perfeito parabens

    ResponderExcluir
  19. OMG *0* Pra mim até agora foi o segundo melhor capítulo em que eles dois ficam fofos juntos, a caramba, ele são perfeitos.

    ResponderExcluir
  20. ameeei.... posta logo pls
    by: @suprawithbieber

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta perfeitooo ♥

    ResponderExcluir
  22. perfeição define, omggg
    @lovewithdrew

    ResponderExcluir
  23. Continua.. primeira vez que eu comento, tava lendo as outras Ib's pra depois acompanha essa ! Todas são perfeitas <33

    ResponderExcluir
  24. mt legal, sem palavras

    ResponderExcluir
  25. OMFG *---* PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO TÁ MUITO PIKA SE VOCÊ NÃO POSTAR EU MORRO MANO POSTA PELO AMOR DE DEUS NEM QUE EU TENHA QUE COMENTAR VÁRIAS VEZES PRA DAR OS COMENTÁRIOS ! POR FAVOR POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  26. Poooosta mais pelo amor de Deus. So viciada na sua fic . Posta posta aaaaa

    ResponderExcluir
  27. "ELA NÃO É VOCÊ PORRA!" isso tocou meu coração, tipo ele quis dizer q ela significa algo para ele. Porém ele merece ser castrado.. tadinha da Jessie, acho q as coisas entre eles agora vai começar meio q acontecer de vdd né...
    "Será que pode me levar pra casa? – não sou muito fã desses momentos assim.
    - Hoje? Mas ainda faltam...
    - Eu disse que ficaria até conseguir a grana, e nós conseguimos. Juntos.
    - Mas...
    - Mas nada.
    - Promete que a gente vai se ver de novo?"
    essa parte me fez ter um filho kkk'

    ResponderExcluir
  28. tadinha ;/
    aaaaaaaaaaaaah que quero o próximo capítulo looooooooooooogo!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  29. Puta q pariu .. a coitada da Jessie .. pow quando esses dois vão ficar juntoss !!

    ResponderExcluir
  30. Final triste :( tadinha da Jessie
    continua Dricka, ta muuuuito perfeito
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  31. ownn continua kra :( chorei aqui
    @querendoopicon

    ResponderExcluir
  32. aaain tadinha da jessie :(( esse cap fico mtmt divoo,continuaa logoo !

    ResponderExcluir
  33. eu quero/preciso desses dois juntos logo!!!! De uma vez, haha. Esse capitulo foi um dos melhores pra mim, nao pelo sofrimento da Jessie porque ela é diva, mas é que sei la, toda vez que acontece algo desse tipo, vem coisa melhor pela frente, haha. Continua <3

    ResponderExcluir
  34. coitada. Tá vendo? Por isso ela tem que ter alguma coisa com o Chaz. Pra o Justin provar do seu próprio veneno. kkkkk continua. *-----------* GENTE COMENTA LOGO POR FAVORRRR. DEMORA NÃO. EU QUERO PROX CAP RÁPIDO.
    "ela não é você porra."
    ainnnnnnnn chorei *-------------*

    ResponderExcluir
  35. Puta que pariu que capitulo perfeito. Faz assim : poe outro de GL e dps BTL please to pirando nesse ah kacete uaaaau meu deusas

    ResponderExcluir
  36. Continuuua @swagbebelieber

    ResponderExcluir
  37. Adrielle eu amei esse capitulo , to super curiosa aqui Não sei se vou conseguir esperar ate os 120 comentarios ..... ENTÃO GENTE VAMOS COMENTAR LOGO PRA GENTE VER OQUE VAI ACONTECER PLEASEEEEEE !!!!

    ResponderExcluir
  38. Tadinha gente :\
    Ta mto mto mto mto mto mto mto mto perfeito haha!!!
    Continua logo *-------------*

    ResponderExcluir
  39. mds, que perfeito, pqp, preciso de mais logo, antes que eu morra aqui, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah merda! eu quero que você poste o mais rápido possivel, pelo amor de Deus u.ú coitada da Jessei :c SERIO, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaaa, eu vou morrer se demorar muito, tá perfeita alias mais que perfeita

    ResponderExcluir
  42. Que perfeito !!!!! Aaaaah será que ele ta gostando dela ???? Continua!
    -Samy

    ResponderExcluir
  43. que peerfeitooooo continua plmdds

    ResponderExcluir
  44. Caralho Caralho :33 Porra Dricka tá mto perfeito ><

    ResponderExcluir
  45. scr que perfeito , meldeus n acredito DDDDDDDD: posta pelamordedeus vu ter um treco aqi :ccccccccc

    ResponderExcluir
  46. - Tá pode parecer idiota, mais eu chorei, Porra eu chorei .
    uahuahus;
    cara em cada capitulo eu fico mais impressionada com você puts.
    véi, você. escreve . muito . bem
    u.u

    imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Nossa amei continua logo fiquei boba aqui!
    *Luana

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. http://letras.mus.br/greyson-chance/leila/É tipo essa IB!!

      Excluir
  49. Essa é o melhor IB que eu já li, sempre fico anciosa pelo priximo capitulo! CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  50. CARALHO! COMO ASSIM? VOCE PAROU NA MELHOR PARTE! AH NAO, TO PRA ME MATAR AQUI. NAO VOU CONSEGUIR SUPORTAR ESPERAR VC POSTAR D: POSTA ISSO HOJE PLMDDS. - ju

    ResponderExcluir
  51. odeio o jeito q vc me faz ficar viciada nas suas fanfics!!! serio, a cada segundo eu venho aqui ver se tu ja postou kra, td mt perfeito, parabens, E CONTINUA!

    ResponderExcluir
  52. A Jessica tem q fica com o chaz só para da o troco no Justin! Capítulo perfeito continua!

    ResponderExcluir
  53. Adorei! Coitada da Jessica, ela nunca vai perdoar ele se fosse eu nao perdoava,ela assaltou uma joalheria e é assim que ele agradece?? Fiquri com pena dela! Enfim continuaa!
    P.S.-Te odeio Leticia!! =[

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. Eu chorei :'( perfect continua -giovanna-

    ResponderExcluir
  56. Ok, vc quer me matar, é isso? Caramba velho, que capítulo perfeito, aliás, que história perfeita, sério, você escreve MUITO bem, se vc escrever um livro juro pra você que compro, continua logo que eu to quase tendo um heart attack aqui D: Amo tua fic, pra mim vc é a melhor escritora de fanfics de todos os tempos. - Júlia

    ResponderExcluir
  57. continuaaaa, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  58. mds mds ! cara o Justin smp faz merda. oxe
    continua logo dricka. bj

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  59. Ai meu Deus Dricka vc quer me matar com um Heart Attack ?! Pelo amor de Deus posta logo o próximo cap pfv ? Te amo

    ResponderExcluir
  60. Continua florr porfavor!
    -bruh

    ResponderExcluir
  61. Ai meu Deus!!!! Anaaaaaaaaaaaao, quero os dois juntos logo!!! Continua, ta perfeito❤

    ResponderExcluir
  62. pq ele tinha q ficar comendo a leticia , porra ele ama a jessie , q caralho velho ! mais ta muito perfeito continua logo bjs!

    ResponderExcluir
  63. Awn, ele ta apx *--* que gay KK mas em fim
    continua logo dri

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  64. continua please ta perfeito

    ResponderExcluir
  65. cotinua ta mais que perfeito sua ib é muito foda

    ResponderExcluir
  66. Já li todos os capitulos,Gostei muito,mais muito ,mais uma leitora nova :)

    ResponderExcluir
  67. Jus ta amando a Jessie <33 divando né plin <3 continua pfpf <3 bjo bjo
    @_bonitinhadopai

    ResponderExcluir
  68. Vai, Dricka, continua logo, por favor, tu quer me matar de curiosidade? Anda logo! Tá tipo super hiper mega demais!!!!!! Xx. -@EverJuby.

    ResponderExcluir
  69. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA AMEI CONTINUE
    (leitora nova)
    #Maria

    ResponderExcluir
  70. OMB! Você precisa continuar logo! Esse capitulo foi de mais, tadinha da Jessie :/ continua please!

    ResponderExcluir
  71. Justin seu Canalha! Por quê? Por quê? Por quêêêêê???????
    "ELA NÃO É VOCÊ PORRA!" Que bom que ele admitiu!
    Continua Dricka! Bjos :*

    ResponderExcluir
  72. Ainnnnn continua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  73. Continuaaaaaaaaa -Carol P.

    ResponderExcluir
  74. CONTINUAAAA AMANDO !!!! APENAS !!

    ResponderExcluir
  75. Que porra em justin so faz merda posta logo urgente julia

    ResponderExcluir
  76. http://imaginebelieberhot0900.blogspot.com.br/ ei princesa, sou leitora velha já, e resolvi fazer um imagine... Indica pra mim please? nao esta acabado mas eu escrevo todo dia!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  77. PUTA MEEERDA, AMEI, AMEI, AMEI!!! CONTINUA HJE SE PUDER, OK?? VC É MUITO DIVA! CONTINUA TBM BTL NO ANIME, ELA É TÃO PERFEITA QUANTO ESSA! ESPERO ANSIOSA PELAS DUAS!! XOXO @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  78. por favor posta o próximo rapidamente, estou aqui morrendo de desespero :(

    ResponderExcluir
  79. OMG Porque tudo tem que dar errado ??? Magoou kkk' Continua Flor ... !

    ResponderExcluir
  80. Ai q lindo,será q o Justin vai finalmente ficar com ela?Ah pra quem lê Behind The Lights sigam o twitter dos personagens @BLACKBERRYBTL E @JUSTINBBTL

    ResponderExcluir
  81. Perfeito dms ! Continua

    ResponderExcluir
  82. "ELA NÃO É VOCÊ PORRA!" essas palavras marcaram, continua :3

    ResponderExcluir
  83. Essa leticia é uma desgraçada... O justin tbm ttinha que deixar cair por essa vadiaaa aff, revolteii! Tadinha da jessie :((

    ResponderExcluir
  84. Que dó dela :(( posto por favoooor to muuuito curiosa

    ResponderExcluir
  85. LETICIAAAAAA VACAAAAAAAA :(

    ResponderExcluir
  86. ingrid (@gl0wdrew)sábado, junho 01, 2013

    As vzes da vontadr de dar um soco no justin euhuehuehe continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  87. Tadiiinha da Jessie tou com muita raiva do Biebs. Aiiiih mais eu tou com Odiiiio mesmo e da Vadia da "Leleca" essa putiinha kkk'
    Enfiim... Contiiinua liiinda
    Beiiijos <3 Bia Oliveira *-*

    ResponderExcluir
  88. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  89. OMB continua pleaseee, justin agora vc tava se resolvendo com ela, vem fazer isso. pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  90. Chorando em prantosssss!! Aaa socorro!! Perfeitoooo! Continua!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  91. Posta logo! Estou louca para ver o Justin dizer Eu te amo para Jessie!

    ResponderExcluir
  92. Drickaaaaaaaaaaa, sua perfeita, contianua cara.. Ai mds.. to pirando. Que IB perfeitaaaaa! mds mds, sério ♥

    ResponderExcluir
  93. Oii, então.... Acho que vc não lê yodos os comentários, mais se vc lê, poderia me explicar uma coisa e pensar em minha ideia?? Bom...obrigada,

    -me explica uma coisa?? Eu não entendi o que o justin quis dizer com "ELA NÃO É VOCÊ PORRA", me explica?? Por favor :/
    Bom...agora minha idéia...

    -pensa na minha idéia?? Bom.. Tipo, todo mundo sabe que o lil e a jessica se odei às m certo?? Então... Vc bem que poderia fazer com que a "gangster love" se reunissem e bom... Começassem a jogar 7 minutos no céu, ai podia cair no lil e,na jessica, ai vc poderia fazer com que ela acontessese alguma coisa entre os dois, tipo: fazer com que é les fizessem sexo, ou a jessica poderia fazer um boquête no lil, e bom... se vc não souber como se jo gf a "7 minutos no céu, vc poderia pesquisar, ou então vc poderia fazer com que eles jogassem verdade ou desafio, e,poderia fazer com que rolasse algo entre o lilve ajessica, por favor, eu tô te pedindo do fundo do meu coração,bom espero que vc leia o meu comentário.., bjs, aah, e só pra constar sou leitora nova, mais eu tô te acompanhando desde a fic :" onlly & eu e vc" bjs, sua fic é a mais perfeita de todas as que eu já li, eu não tô mentindo !!


    .
    ..
    ...
    ....
    .....


    -Thais Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que esse foi o maior comentário qye escrevi em yoda a minha vida kkk, desculpa qualquer coisa,.e também me desculpa os erros na minha ortografia.
      Obs: estou pelo celular

      -Thais Alexandre

      Excluir
    2. Ameeeeeeei a ideia!!! Faz ela Dricka, por favor ❤

      Ps.: não é a mesma pessoa que escreveu a ideia, juro!

      Excluir
  94. Meeeeeeeu Deeeeeeus *o*
    nossa quase chorei agr , homem é fraco msm rs

    ResponderExcluir
  95. Nossa eu to loca pra saber isso ai eu quase chorei bem q ela podia da uns bons pitos no JB e terminava com eles na casa dela....

    '''''''''''Luana Silva

    ResponderExcluir
  96. Leitora novaaa \ooooo/

    Ta perfeito Dricka , continua . Amoi vc sua linda *-* - Déborah ")

    ResponderExcluir
  97. Muitoo perfeito . Justin pq vc tinha que fazer isso cm a Jessie em? Seu IDIOTAAAAAA :p

    Continuaa floor . Beijoos da Jen (:

    ResponderExcluir
  98. Eu só acho q o Justin tah apaixonado pela Jessi, tô amandooo...
    Continuaa logo pf :] Beijoo

    ResponderExcluir
  99. ''LETICIA VACAAAA''


    CONTINUAAAAAA...
    @tb

    ResponderExcluir
  100. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Justin sempre perfeito , JESS , sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .)) aiwn gods nada ver o que eu disse '

    ResponderExcluir
  101. MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO AQUI
    PQP Dricka linda posta logo cara pfpfpfpfpf D:
    morrendo de curiosidade, to mega viciada D:
    continua amor ><
    By: @IamKaarol_

    ResponderExcluir
  102. gente socorro esse capitulo ta perfeito,justin tem que admitir que tem sentimentos por ela,posta hoje o próximo capitulo por favor!!!!!!!!!!! <333

    ResponderExcluir
  103. SOCORRO!!!!!!! ele tem que ir atras dela,aaaaaaaaah ta muito perfeito,posta logooooo

    ResponderExcluir
  104. TA PERFEITO DRICKA VOCÊ TA DE PARABENS!!!! eu amo todas as suas histórias,você já pode fazer livros garota ;) ;)

    ResponderExcluir
  105. Caracaa que capituloo mais ... Sei lá o que , to sem pavras para dizer o que eu achei , só sei que ta perfeitoo , tadinhaa da Jessie o Justin é muito idiota . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  106. Continua minha DIVA , RAINHA ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  107. aaaaah quase chorei com o final
    Tadinha da Jessie
    continua dricka beijoos

    ResponderExcluir
  108. PORRA QUER ME MATAR DO CORACAO ???? COMO VC ACABA ASSIM ??? PUTA QUE PARIUUU POSTA LOGOOOOOOOOOOO , VOU TER UM HEART ATTACK AKII , TE AMO DEMAISS .E CONTINUA

    ResponderExcluir
  109. Continua esta muito perfeito
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  110. Pf pf pf pf pf pf cintinuaaaaaaa looooogggoooooo ey vo morre do coraçao sr vc n posta logo...:))...kiss

    ResponderExcluir
  111. Aaaaai serio , chorei ! Meu Deus , como o Justin pode fazer isso com ela ? Ela assaltou uma joalheria por ele , deu o colar como pedido de desculpas pra ele e ele faz isso com ela , vacilo ! Mais ta muuuuuito perfeito , parece que cada dia que passa fica mais top ! Parabéns Dricka , vc tem que ser escritora kkkkk ! Enfim ... CONTINUA LOGOOOO ! Vou morrer aqui ! - Gabi

    ResponderExcluir
  112. Letícia desgracaaaada ! Vaca ! Aff fiquei puta !

    ResponderExcluir
  113. PERFEITO ! Mas nao entendi a parte do "Ela nao é você porra " ! - Talita

    ResponderExcluir
  114. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porra mt mt fodaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  115. Eu to amando como todas as suas fics,eu realmente amo seu blog.

    ResponderExcluir
  116. OMB!!! muito perfeito ♥ ameei... pfvr continua logo... e faz o jus e a jessie se acertarem *-* amo seu blog vc é concerteza a melhor ♥ mto bom, vc consegue sempre deixar td perfeito, sempre em seu tempo certo, com muitos detalhes da gente se sentir ali, eu to completamente viciada nas suas fics...

    ResponderExcluir
  117. CARALHO SUA VACA ,CONTINUA LOGO ´PRRA
    -LARYSSA

    ResponderExcluir
  118. OMB , to chorrando aqui serio ta perfeito , continua Pleeease !!!

    ResponderExcluir
  119. Cooontinuaaaa ahhhh ta muitoo peerfeeeito , eu preeeciso do proximo capitulooo por favoor posta looogo

    ResponderExcluir
  120. Não sei pq mas chorei lendo o final, coitada da Jessie!

    ResponderExcluir
  121. Perfeitoooo !
    Coontinuaaaa !
    To putaa da vidaa coom esse Justin 1

    ResponderExcluir
  122. A Jessie tinha que ficar com o Chaz , só pra dar o troco no Justin ! Ainda bem que ele admitiu "ELA NAO E VOCÊ PORRA " aaaaaaaahh , ta muito perfeito ! To tão viciada nisso aqui q eu fico olhando toda hora pra ver se vc ja postou o outro ahahaa ! CONTINUA PLEEASE !

    ResponderExcluir
  123. Awnn Justin apaixondo !! <3 Muitooooo Perfeitoooo *--* to amandoooo to em love com essa Fic ! Coontinuaaaa pelo amoor de deuus ! Coontinuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  124. Omg, continuuuuuua plmdds kkkkk

    ResponderExcluir
  125. Ahhhhhhh mtooooo perfeito continuaaaaaaaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  126. http://believedirectioners.blogspot.com.br/ divulga pfpfpf

    ResponderExcluir
  127. CONTINUA CONTINUA CONTINUAAA, Ta muitoo foda, cara o roubo foi perfeito e muitoo facil, claro que pra eles neer uashuahshuas. Velho aquela cena com a Leleca e o jus, a Jessie deve ter ficado muito chocada! COntinuuuua eu quero saber o resto!

    ResponderExcluir
  128. nossa esta fodástico este capitulo continuaa

    ResponderExcluir
  129. Hahaha na moral Dricka esse capitulo ta MT fodaaaaaaaa !!!!*-*!!!! Continua pfffffff!!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  130. Chessuis!!! Continua logo, I need!!!

    ResponderExcluir
  131. eu já disse que to apaixonada pelo justin ? hahahahaha continua

    ResponderExcluir
  132. EI GIRL PORQUE TÃO PERFEITO ??? MEU DEUS UM DOS MELHORES QUE JA LI NA VIDA PELO AMR DE DEUS NUNCA DEIXE DE ATUALIZAR EU TO VIVENDO ESSE IB E VIVENDO AINDA MAIS JANESSA KKKKKKKKKKKKKKK' CARA SOY TUA FÃ ♥♥

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)