segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 22 - Eu me importo

“Você nunca vai valer muito pra quem não vale nada.” 

LEIA Behind The Lights (aqui) Leia leia leia haha 
Leia esse capítulo no anime (aqui)

Jessica Baker P.O.V
Por que eu estava chorando por causa daquele idiota? Se liga Jessica, é do Justin que estamos falando. Não é como se eu não soubesse que ele era capaz disso, como eu fui idiota por pensar que, pensar que ele pudesse realmente sentir algo por mim ou pelo menos ser menos canalha. Qual é, ele me deixou lá esperando por ele enquanto subia para ter uma rapidinha com aquela vagabunda? Eu me sentia a garota mais burra de todo o universo. E agora eu só queria que nunca o tivesse conhecido. Olha só a que ponto eu cheguei, eu roubei uma joalheria, eu roubei um super mercado, eu experimentei drogas e tomei todos os tipos de bebidas do mundo, eu fugi de casa e até mesmo enganei pessoas boas que só queriam o bem do seu próprio filho, eu menti pra minha própria família, eu agi como uma adolescente rebelde e imatura que o meu pai tem toda razão por não sentir orgulho.
Eu sou uma vergonha.
- Chaz! – gritei ao chegar no portão, eu estava tentando ao máximo controlar os soluços mas era quase impossível.
- Ei, o que foi? – ele se levantou do meio fio um pouco assustado.
- Me leva pra casa? – o meu esforço de não parecer frágil tinha ido por água a baixo.
- Por que? O que aconteceu? – ele se prostrou na minha frente completamente transtornado.
Olhei pra trás e tive a visão de Justin correndo em nossa direção, se eu não saísse dali agora mesmo ele nos alcançaria. E eu não queria ouvir nenhuma desculpa, eu vi com os meus próprios olhos, ele é solteiro, é dono de si mesmo, ele não me devia nenhuma explicação. Eu simplesmente devia aceitar que sabia que ele era assim desde o início.
- Por favor! – peguei forte no pulso de Chaz e corri para o carro.
Abri a porta do carro com violência e joguei meu corpo sobre o assento.
- Que merda! – murmurei me deixando levar pela raiva, vi Chaz dar a volta no carro e segundos depois se sentar ao meu lado.
- Vai me dizer o que aconteceu ou não?
- Só liga essa porra e dirige! – falei ríspida.
- Espera Jessica, espera! – Justin estava batendo na janela do carro – Chaz para a porra desse carro, eu preciso conversar com ela!
- Chaz anda logo, sai daqui! – pedi sem ao menos olhar pro Justin, eu não acho que seria capaz de fazer isso.
- Jessica por favor, por favor me esculta Jessica! – Justin insistiu tentando acompanhar o carro que já saia do lugar.
- Eu não quero te ver nunca mais. – murmurei com a voz tremula o deixando para trás.
Que hora mais conveniente para se descobrir que se ama alguém não é mesmo? Quando essa pessoa te trai e te apunhala pelas costas. Eu sei que é meio estranho dizer que se ama alguém que você conhece há apenas duas semanas. Mas o que eu posso fazer se já li toda a coleção de livros do Nicholas Sparks? O cara deixou bem claro que isso é possível. E agora eu vejo que realmente é, por que eu não conheci só o lado bom desse idiota, eu também conheci o lado mais intenso e obscuro.
Um lado que eu preferia não conhecer.
Era pra ser só diversão, por que eu tinha que ser tão estúpida e me envolver? Por que eu não consegui controlar a porra dos meus sentimentos? Eu tentei ser madura mas no fim acabei sendo mais otária do que nunca. Uma criancinha.
E reviver tudo que passamos do dia que eu o conheci até aquele exato momento não estava ajudando muito, na verdade só fazia com que as lágrimas insistissem em escorrer pela minha face, cada vez mais.
- Dá pra me explicar que diabos acabou de acontecer?
Não respondi, as lembranças, as memórias... elas teimavam em dominar os meus pensamentos me mantendo longe de qualquer outra coisa que estivesse acontecendo no mundo.
- Jessica! – Chaz insistia em tentar entender o que nem eu mesma conseguia entender ainda.
- Ele é um idiota, não é? – olhei pra ele limpando as lágrimas com as costas da minha mão – O seu amigo é um completo idiota.
Ele riu, uma risada fraca e sem vida.
- Eu acho que sim, eu acho que ele é um idiota.
- Obrigada Chaz! – murmurei deixando escapar um pequeno sorriso.
- Você não quer falar sobre isso, eu entendo mas...
- Já ouviu falar de alguma garota que ele possa ter amado? – eu dizia aquilo mas pra mim mesma do que pra ele – Quer dizer, será que ele já amou alguém? Até mesmo a família dele ele foi capaz de enganar, sem ao menos se preocupar se eles sairiam machucados ou não.
- Ele só quer conquistar o seu território Jessie!
- Roubando o dos outros? Tá legal, eu sei que o Trevor não é a melhor pessoa do mundo, mas vale a pena se arriscar tanto por uma coisa tão escrota como ser um Gangster? Eu nem sei por que me meti nisso.
- O que ele fez?
- Ele usa as pessoas e quando não precisa mais delas ele simplesmente, ele...
- Leticia, é claro! – ele bufou quando o sinal se fechou – Ela estava lá em cima, como eu pude me esquecer.
- Ela não tem culpa de nada, ele só faz o que ele quer.
- Ela continua sendo uma vadia. – disse ele, se virando pra mim – Ou você acha que o Justin ia simplesmente chegar nela? É claro que ela deve ter provocado ele, olha só Jessica eu não estou dizendo que ele é inocente, mas eu conheço a Leticia, ela sabe muito bem como provocar um homem.
- Que ótimo.
- Eu só acho que ele gosta de você, do jeito dele.
- Que maneira mais incrível ele arrumou de demonstrar isso.
O sinal se abriu e um estranho silêncio se abateu.
- Aqui está Manhattan! – ele disse após uns longos vinte minutos.
- E a minha casa é virando a esquerda.
Ele estava quase passando da enorme mansão quando eu pedi que ele parasse.
- Valeu, eu não sei nem como te agradecer! – destravei a porta – Posso te pedir só mais um favor?
- Qualquer coisa. – ele abriu um enorme sorriso, e pela primeira vez notei o quanto ele era lindo, acho que estava tão hipnotizada pelos olhos cor de mel do Justin que me esqueci que existem outros homens no mundo.
- Traz minha mala quando puder? Eu nem tive tempo de pegar.
Ele suspirou alargando o sorriso.
- É claro, eu trago sim.
- Boa noite e divirta-se com a melhor prostituta da boate! – dei um beijo em sua bochecha podendo sentir o seu cheiro delicioso – Espero que você seja menos idiota que o seu amigo.
Ele riu alto.
- E eu espero que a prostituta seja mais gostosa que você!
Ignorei as suas palavras e apenas sai do carro com um sorriso bobo.
Alguns segundos depois ele saiu cantando pinel e desaparecendo na curva do asfalto. É óbvio que ele só estava dirigindo devagar antes por que estava comigo, pelo menos ele ainda tem essa consciência, o Justin quase me faz voar para fora do carro.
E ali estava aquela mansão onde passei os últimos dezoito anos da minha vida, ela passou por tantas transformações e agora parecia impossível que ficasse mais moderna. O que me esperava lá dentro? Quantos anos eu ficaria de castigo? Será que eu seria mandada para um colégio de freiras ou algo assim?
Eu não pensei em nada, apenas toquei a campainha.
- Quem é? – aquela voz era indiscutivelmente de Kevin.
- Kevin eu já falei pra você ficar longe da campainha e do celular! – e aquela era sem dúvidas a minha mãe.
Por que ele não pode atender a campainha?
- Uh, sou eu. – falei tão baixo que mal ouvi.
- Eu quem? – perguntou o songa monga.
- Eu, Jessie! – disse ríspida.
- Jessica? – era minha mãe agora – Filha, é você?
- Euzinha.
Menos de meio segundo depois o portão se abriu.
Vi ele se fechar depois que eu entrei.
E enquanto caminhava pelo jardim minha mãe saiu de dentro de casa correndo em minha direção. Ela estava tão... diferente.
- Minha filha, você voltou! – ela me abraçou tão forte que quase quebrou todos os ossos do meu corpo, sem contar que ela me dava beijos e apertos, parecia que não me via há anos – Não faça mais isso comigo, por favor não faça!
- Desculpa! – foi tudo o que eu consegui dizer.
- Eu senti a sua falta! – por cima do ombro de minha mãe pude avistar a figura pálida do meu irmão mais novo.
- E eu senti saudades de ganhar de você no vídeo-game! – falei abrindo um sorriso verdadeiro e correndo para abraça-lo e bagunçar seu cabelo.
E eu não estava mentindo, e só agora percebia que não importa o quanto eu sinta raiva deles ás vezes, eles são a minha família. Como eu poderia ficar longe das pessoas que me aguentaram nos piores momentos da minha vida? Nas horas em que eu era mais chata e insuportável? Minha mãe me abraçou de um lado e Kevin de outro, assim caminhamos para dentro de casa.
Estremeci dos pés a cabeça desmanchando o sorriso quando vi meu pai na sala de estar com um semblante sério. Julie estava sentada do outro lado em um sofá de pelúcia branco, seu rosto estava inchado, era como se ela tivesse chorado por horas, por noites, por muito tempo.
- Oi pai! – murmurei sem olhar pra ele.
- Oi Jessica! – respondeu com a voz passiva.
- Julie! – eu disse correndo para onde ela estava, minha pequena irmãzinha de apenas quatorze anos estava mais pálida do que o branquelo do Kevin, eu nunca tinha visto ela tão triste.
- Maninha! – as lágrimas escorriam por sua face quando eu a envolvi em um abraço bem apertado – Eu precisei tanto de você.
- O que aconteceu? – eu estava realmente preocupada, e assustada.
- O que aconteceu é que essa família está perdida Jessica, é isso.
- Não fale assim Richard! – resmungou minha mãe repreendendo as palavras que  meu pai tinha acabado de pronunciar – Por favor, não fale!
- Essa é a verdade! – ele estava quase gritando, o que eu achei estranho por que por mais que eles fossem egocêntricos e egoístas, sempre se trataram bem, sempre demonstraram o quanto se amavam – A quem você está querendo enganar com esse sorriso falso no rosto?
- É só uma fase Rich! – ela insistiu – Vai passar.
- Quer dizer que o filho que a Julie está esperando vai desaparecer com o tempo? Quer dizer que o Kevin vai deixar de ser viciado em sexo da noite pro dia? Quer dizer também que a Jessica vai parar de achar que ela já pode mandar no seu próprio nariz assim do nada? – seus olhos estavam marejados – Eu só queria saber onde foi que eu errei, será que eu fui um pai tão ruim assim?
- Julie, você... – me desfiz do abraço começando a olha-la com outros olhos, as lágrimas já eram visíveis e escorriam pelo meu rosto, da mesma forma como ela mantinha um choro compulsivo.
Eu sempre soube que o Kevin era viciado em sexo, e ele só tem dezesseis anos porra, dezesseis.  Aliás eu não estava aqui no aniversário dele que foi no sábado passado. Eu acho que ele perdeu sua virgindade com doze anos, isso não é normal cara, não é mesmo. Mas eu confesso que nunca pensei que fosse uma doença ou algo assim, que fosse algo realmente sério. E a Julie? Porra minha irmãzinha, eu ainda brincava de boneca com essa criatura há uns dois anos atrás. Quando é que eles cresceram tanto? E onde é que eu estava pra não ter impedido isso?
Foi quando eu novamente amaldiçoei o dia em que conheci Justin.
Eu fugi sem ao menos imaginar o quanto minha família estava desistruturada.
E tudo isso pra ajudar um filho da puta sem sentimentos.
- Eu tô com medo! – ela disse entre soluços me puxando para si, me abraçando o mais forte que alguém já me abraçou na vida – Eu tô com muito medo.
- Vai ficar tudo bem! – eu disse alisando as suas costas, sem ter a mínima ideia do que estava dizendo.
Justin Bieber P.O.V
Eu tinha mandado a Leticia pro olho da rua. Eu não me importava se ela poderia dormir em um banco de praça ou se alguém poderia estuprar ela, eu não dava a mínima. Eu estava com muita raiva pra pensar em outra coisa. Por que? Me diz, por que é que eu tinha que fazer isso? Ela me ajudou cara, ela me ajudou pra caralho e olha só como eu retribui. Tá legal, eu não sou o cara mais sentimental do mundo, mas daí agir como se eu não tivesse coração já é demais.
Mas espera ai... se eu estou fazendo todo esse drama é por que eu me importo, não é?
Sim caralho, eu me importo.
MERDA.
Quando foi que eu comecei me importar com os sentimentos de alguém?
Esse não sou eu, isso tá errado.
Eu acho que vou explodir.
Já tinha quebrado quase todos os móveis daquele maldito apartamento quando a campainha tocou.
- JÁ FALEI PRA VOCÊ MANDAR O PÉ DAQUI PORRA! – gritei enfurecido ao abrir a droga da porta – Bruce?
Espera... que diabos o meu avô está fazendo aqui? 
+120 comentários
O que estão achando? quero saber a opinião de vocês, haha obrigada por tudo <33 qualquer coisa (aqui)

131 comentários:

  1. PRIMERO :) ADOREI CONTINUA - Mimi

    ResponderExcluir
  2. 2!!! nao demora pra postar <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua! -giovanna-

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG tem como ser mais perfeito? Acho que sim vc é capaz de tudo! simplesmente amando Gangster Love, vc se supera a cada capitulo serio mesmo. Perfeito Dricka! Te amo princesa <33

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha MT perfeita !! *-* !! Continuaaa !!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito eu fui a setima foi o mais perto que eu consegui CONTIUAAAA

    ResponderExcluir
  8. OMG Ahhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito , so achei meio pequeno em kkkkkk #continua looogo Pleeeease!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Meu Deus, atê que enfim vc postou Dricka. E puts Leticia P*ta oh raiva, e Jus vc não podia ter cedid, ahh oh dó da Jessie, velho o mundo dela tá praticamente dessabando na cabeça dela. Continua logo Dricka amada

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Continua ta muito perfeiiitaooo . Continua behind the lights tbm . Te adoro

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhh que perfeito... continua...

    ResponderExcluir
  13. 16° kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UHUUUL , tá parei . Dricka , você escreve extremamente bem plmds , tá perfeita a GL , e vocÊ é muito diva (já disse isso) , continua GL e BTL(que eu to viciada) . beeeeeeeijos . te adoro <<3

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus continua minha divaa te amooo!
    By:Eyshila Sodré

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuuuuuuuua!Tá incrível!*-*
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  16. OMG Julie gravida ? Logo a santinha da familia?
    Me surpreendi..
    Aww o Jus nao so se importa mais como AMA tbém ><
    O que sera q o Bruce quer com o Jus ?

    CONTINUA TA PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaa ta perfeita, amando incondicionalmente, lindo, lindo, lindo você é linda a IB é linda e TUDO ta perfeito meu Deus continua que eu vou morrer ta muito legal, OMB é muito lindo, tá perfeita como tanta imaginação pra uma pessoa só meu deus como? Continua que eu vou pari aqui de tanta ansiedade.
    OMBB
    Tá lindo pow

    ResponderExcluir
  18. Mds perfeito continuaaa pfvr @querendoopicon

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaah continuaaaa pooooor favooorr
    o avo do justin !!! aaaah como assim a irma dela, de QUATORZE ANOS esta gravida ???? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito!!muito bom msm!serioo continuaaa e obrigada por postar tds os dias beijao

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa..como assim a irma dela gravida caraca .. Continuaaaaa por favor cada vez mais perfeito u.u bjs

    ResponderExcluir
  23. Sabia que estava acontecendo alguma coisa com a família dela,
    agora o Justin se importa pois a leleca kk' no lugar dela e Bruce aparece, o negócio só vai melhorando...

    ResponderExcluir
  24. Coontinua pffv , tá muuuito show

    ResponderExcluir
  25. deem uma olhadinha por favor http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. deem uma olhadinha por favor http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OMB! a coisa ta pegando fogo! continua gatona

    ResponderExcluir
  28. OMG pfto ! Continua amr

    ResponderExcluir
  29. Voce escreve mt bem ! Continua hahaa : )

    ResponderExcluir
  30. meu deus ta muito perfeito , amei ,amei,amei! mais eu nao intendo pq eles nao podem ficar logo juntos e pq o avo do justin tava la ?

    ResponderExcluir
  31. viiiiiiiiiiiiiixi apaixonou-se kkkk

    ResponderExcluir
  32. Nossa quanta "novidade" pra um capítulo *-----* sua ib ta mto mto foda !! Continua ;)
    -Samy

    ResponderExcluir
  33. OMG *-* Justin burro. Percebeu que se importa tarde demais!

    ResponderExcluir
  34. Perfeito como sempre
    oque o Bruce ta fazendo lá??essa duvida vai me corroer ate vc postar kk
    continua princesa perfeito

    ResponderExcluir
  35. ta perfeitooooooo, mais a julie ta gravida de quemmm? drickaaaa faz o cap maior tá perfeito!!!!! ily

    ResponderExcluir
  36. nao to entendendo mais nada ! mds
    continua logo.
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  37. alguem me diz c tem como essa ib ficar mais perfeita?ninguem néh!pq ñ tem cara sua ib é fodastica kkk continua linda

    ResponderExcluir
  38. kkkkkk só eu acho que os primeiros comentários foram da mesma pessoa? kkkkkkkkkkk eita desespero.
    ENTÃO. Eu achei esse cap meio pequeno, sei lá. Tipo, eu tava lendo, aí comevei a interpretar - pra dar mais emoção a história kkkk - aí acaba. Pequeno, mas perfeito. Eu A-M-E-I a parte que ela tava com o chaz. VAI ROLAR. TEM QUE ROLAR. KKKKKKKKKK
    comenta logo aí pessoal.

    ResponderExcluir
  39. veii agr fiquei curiosa
    o que o avo do juss foi fazer lá ?????
    dricka continua logo mds

    ResponderExcluir
  40. Senhor! Muito perfeito...
    Continua haha :)

    ResponderExcluir
  41. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Acho que ela vai falar que o filho da Julie é dela.
    OMB, continua imediatamente.

    ResponderExcluir
  42. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SIMPLESMENTE AMO O SEU SUAS IBS

    ResponderExcluir
  43. puta que pariu ! que loucura cara
    continua

    ResponderExcluir
  44. Ameii! Cara como tu consegue fazer fics tipo tão perfeitas, felizes, tristes, dramaticas, romanticas e talz ao msm tempo?


    Ameeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  45. PUTA MERDA VIU ,tu é foda demais cara u-u
    Sabe oque é perfeito ? tudo o que você escreve , criatividade tipo 82367287468742387462837462378948863287496462378463872 kkk ta ok muito numero .
    maaaaas então , continua Dricka minha diva <3

    ResponderExcluir
  46. OMG, QUERO QUE ELE CORRA ATRÁS DELA E FAÇA UMA DECLARAÇÃO U.U UAHAUHA' CONTINUA CARA, TÁ PERFEITO COMO SEMPRE *0*
    Isaa

    ResponderExcluir
  47. perfeição única palavra p definir
    continua *U*

    ResponderExcluir
  48. CONTINUA LOGOOO TA SUPER PERFEITA....

    ResponderExcluir
  49. Ameei, ameeei..continuua logo minha floor!!!
    Pode divulgar o meu blog?

    http://youandme-ibsjdb.blogspot.com

    Obg..// Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  50. perfect. continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  51. AI MDS, olha oq aconteceu na família da Jessie, o Justin é um idiota na boa, ele vai ter que lutar muito pra conseguir o perdão da Jessie poq na boa, a guria rouba pra ele pra poder ajudar ele e ele vai la e se deixa leva pela vadia da Leticia qual é ne '-' esse clima ai com o chaz, a Jessie acho ele lindo e tal, TOMARA q eles tenha alguma coisa pra ai o Justin sentir na pele como é o sentimento de ser traido, tomara mesmo viu, e to curiosa pra saber oq o Bruce foi fazer na casa do Justin, posta logo ta perfeita dms na boa <33

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAAAAAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS..
    A IRMA DELA TA GRAVIDA, O IRMAO É NINFOMANIACO POR SEXO KK E A DESESTRUTURADA OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGG...
    DRICKA SUA LINDAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. Coontinuaaa ta mtoo perfeitoooo caraaaaa !
    Bjoooo !
    vc tem q ser escritooora ! seeério !

    ResponderExcluir
  55. que IB perfeito *--------* , irmã da Jessica ta gravida ? *o* mdsssss.. cooontinua <3

    ResponderExcluir
  56. Maaaaais hahahah maisss

    ResponderExcluir
  57. Ah Dricka, nem precisamos dizer que tá perfeito né? hahaha
    amando muito Gangster love
    Continua por favor
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  58. OMG q perfeito quero maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  59. Continua mio amore ta perfeita

    ResponderExcluir
  60. Uma filha ta gravida um filho é ninfomaniaco e a outra virou criminosa, meu deus hein hdhahdh tipo tem uma menina aqui na rua q ela tbm ficou gravida com 14 o bebe dela hj tem uns 8meses ele é a coisa mais fofa dricka hahah bjjjj e continua logo

    ResponderExcluir
  61. Que perfeito continua logo cara tipo agora, vai por favor continua logo. Cara como assim a irmã dela de apenas 14 anos está grávida que peste é isso?? É uma família de safadinhos mesmo, kkkkkkkk'
    Quando o Justin vai perceber que está apaixonado pela Jessie?? Espero que logo u.u
    Continua logo tá muito bom ><

    ResponderExcluir
  62. Perfeiito ! Continua ✌❤

    ResponderExcluir
  63. Amei,amei,amei.. ><
    CONTINUAAAAAAAAAA
    @TB

    ResponderExcluir
  64. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeito e acho que o jus ta começando a se apaixonar pela jessica

    ResponderExcluir
  65. Qqisso meu deussss!!! UM FILHO AOS 14 ANOS!! Putzzz abalous as estruturasss!! Mt perfeito caraaaaa!! Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  66. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........................

    ResponderExcluir
  67. ahhhhhh
    tipooo.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    esse cap ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  68. Ta muito divooo esse cap!
    Continuaaaa ,baby!

    ResponderExcluir
  69. OMB q Perfeitoo Cotinuaa sua Divaa *--*
    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus como isso é pfto!! Continuaaaa plmD

    ResponderExcluir
  71. Caralho ta mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
  72. Ain que familia mais louca cara ;x
    mas vai ficar tudo bem,

    DRIKA TA PERFEITO CARA, SOU VICIADA EM TODAS AS SUAS IB'S SERIO, NÃO CONSIGO LER NENHUMA A MAIS SEM SER A DO SEU BLOG CARA *--* SÃO SIMPLESMENTE PERFEITAS, E VC FAZ, SEM RECEBER NADA EM TROCAR *---*
    ADMIRAVEL SZ

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  73. Porra ta muito perfeito *_* continua logo.

    ResponderExcluir
  74. Perfeitaaaa, continua pls

    ResponderExcluir
  75. Meeu Deeus do céu , aguenta coração viuu , a Jessie daqui a pouco fica birutaa , tadinha , primeiro o idiota do Justin , agora é a familia dela , apesar que eu acho que o pai da Jessie ta exagerando né mas ... E parce que o Chaz ta afim ta Jessie , só achoo , deve se nada a ver isso né hsusuahusgsusua . Agora quero ver como a Jessie e o Justin vão se resolver . Enfim ... Ta muitoo Perfeitoo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  76. Dricka menina,q perfeita vc é!?!
    A Jessie coitada vai sofrer d+ pelo Justin e mais ainda pela familia,problemas na qual nem quis saber quando resolveu fugir com ele. E o Bruce??? Oq será q ele foi fazer lá? Não me mate de curiosidade e poste logo.
    Bjs sua diva *-*

    ResponderExcluir
  77. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  78. tá maravilhoso esse cap, postaaaaaaaaaaa deixa ele correr atrás dela

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAA que perfeição *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. CONTINUAAA ta mt legall !
    Bruh-

    ResponderExcluir
  81. Continua Dricka! Eu fiquei meio que: *0* quando eu vi que a Julie tava grávida! Tô doida pro próximo capítulo! Continua amor! Beijo :*

    ResponderExcluir
  82. Bruce, meu Deus do céu! Continua...

    ResponderExcluir
  83. aaaaaah pleasseee continuaaa Bruce ?? Oh God !!

    ResponderExcluir
  84. Continua : ) ta muito bem mesmo ! Adorooooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Serio , eu to amendooo ! Hmm oq sera q o vo dele quer ? Hahahahaha continua pfvr !'msm q os comenta n deem a 120 *-* bjoo e continua hein u.u

    ResponderExcluir
  86. Impossível nao pedir para continuar

    ResponderExcluir
  87. Como assim???? A irmã da Jéssica ta gravida

    ResponderExcluir
  88. Preciso que contunueeee

    ResponderExcluir
  89. Cara, nao existe nada como eles dois!!!

    ResponderExcluir
  90. Como vc pode ser tão perfeita? Me diz! Continuaaaa *-* @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  91. perai
    quantos anos a irmã dela tem mesmo?
    foi um capitulo perfeito como todos os outros
    continua logo diva.
    imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua.................

    ResponderExcluir
  93. Meu deus to viciada nessa fic e PERFEITA simplesmente julia

    ResponderExcluir
  94. Flor eu n entendi... a Julie ta gravida do Kevin??
    bjs continua #melhorficdetodas
    Isadora *--*

    ResponderExcluir
  95. Você e seu poder de parar nos momentos mais legais, você tem que começar a escrever capítulos maiores plmdds, eu fico hiper curiosa cara, isso não é legal u.u continua logo pfvr - Ju

    ResponderExcluir
  96. Drika sua lindaa ta ótimo! Cada capítulo mais perfeito.. Você tem o dom de deixar as pessoas curiosas, só pode!! haha Continua logo.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  97. Continua tá perfeita linda by : débora Emily

    ResponderExcluir
  98. Continuuuua *-* beijos, Juh Domingos.

    ResponderExcluir
  99. 1) Julgar* COM L e escutar** SEM L.
    2) Desestruturar*** com E de estrutura.
    3) "Pinel", sério? ������ Pinel foi um médico francês do século XVIII, considerado por muitos como o pai da psiquiatria. Por isso deu nome é sempre relacionado a louco, doente mental, e não PNEU - aquele artefato circular feito de borracha para uso em automóveis e afins.
    Vlw, flws ✌

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)