quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 26 - I don't wanna be with you

“Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.”

Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA Behind The Lights (aqui)
 Justin Bieber P.O.V
Ela achou mesmo que eu ia deixar ela sair com o Chaz assim numa boa? Eu não estaria sendo  eu se isso acontecesse. E pensar que eu achei que ele fosse meu amigo, mal pisquei e o cara já tá querendo furar meu olho. A verdade é que me deu uma puta raiva de ver a garota que eu amo abraçando um dos meus melhores amigos, ela parecia tão feliz com ele, de um jeito que eu talvez nunca pudesse fazê-la sentir. Ele era um idiota, mas ele não chegava nem aos meus pés quando se tratava de ser o pior canalha de todos os tempos. Ainda assim, eu odiava só imaginar que eles pudessem ficar juntos, que ele pudesse a tocar, e o resto eu realmente não quero pensar.
- Como assim Justin? – Chaz se virou para trás confuso, após ouvir a voz tremula e assustada de Jessie. Eles finalmente se soltaram, já era hora.
- Charles você pode até ter me roubado a ideia do buquê de flores – me aproximei em passos lentos até a Jessica, havia um sorriso imenso nos meus lábios, um sorriso que eu nunca pensei que fosse soar tão verdadeiro – Mas eu duvido que você sabia que ela gosta de Margaridas.
Ele abriu a boca pra dizer algo, mas não havia nada a ser dito.
Coloquei as flores na mão dela, ela as segurou completamente confusa, foram poucos os segundos em que nossos olhares se encontraram, ela fez questão desvia-los. E só pra constar, depois que eu percebi que a amo, que gosto de verdade dela, parece que toda vez que eu a vejo eu fico mais bobo e mais indignado por ela ser tão linda, quer dizer, não é algo que eu prestava tanta atenção antes.
- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou seca, tentando esconder seus sentimentos.
- Não vai acreditar no que aconteceu – comecei, tentando parecer o garoto mais convincente da face da terra – Eu estava dirigindo aqui por perto, e ai do nada o meu carro apagou, vê se pode! – dei de ombros – Eu arrastei ele até aqui com a ajuda de uma garota que estava passando na rua, ela era uma delicia mas eu disse que tinha namorada.
Os dois me olharam como se eu fosse o pior mentiroso de todos.
Eles não estavam errados.
- Hum, e ela também te deu essas flores pra você trazer pra mim é?
- Eu ia trazer de qualquer forma.
- Você mente muito mal.
- Eu não estou mentindo amor! – protestei.
- O que você disse? – ela quase riu.
- Amor! – repeti percebendo o quanto aquilo era estranho.
Ela suspirou, tentando recobrar a consciência.
- Eu adorei as flores, amei a sua visita, de verdade, obrigada mesmo.
- Não tem de quê. – sorri pra ela.
- Agora pode ir embora? – ela deu dois tapinhas nas minhas costas – Eu vou sair com o Chaz, até mais Justin.
- Sério? Pra onde vocês vão? – fiz de tudo para não parecer sínico.
- Vamos jantar. – Chaz respondeu, tentando se controlar.
- Não diga! – falei histérico – Eu estava mesmo morrendo de fome.
- Justin você não vai...
- É claro que eu aceito jantar com vocês Jessie!
Ela colocou a mão na testa sem acreditar no que estava acontecendo.
- Sério isso? – Chaz estava desacreditado.
- Eu imagino o quanto você deve estar feliz, insistiu tanto pra que eu viesse hoje mais cedo. – disse com um sorrisinho sínico.
- É verdade! – ele usou o mesmo tom que eu.
- Então vamos?
- Só se for agora.
Jessie não disse nada, apenas passou pela porta para sair de casa.
- Que diabos você pensa que está fazendo? – Chaz resmungou sem que ela pudesse nos ouvir.
Eu só estou cuidando do que é meu! – dei uma piscadela e apressei os passos para encontrar Jessica – Como estão as coisas com a sua família?
- Vai ficar tudo bem. – foi tudo o que ela disse.
Ao chegarmos no portão Chaz desativou o alarme e as portas do carro com o controle que ele havia tirado do bolso. Do outro lado estava a minha Range Rover que obviamente não tinha estragado coisa nenhuma, é um dos melhores carros do mundo.
- Entra ai amor! – murmurei abrindo a porta de trás pra Jessica, aos poucos ia me acostumando a chama-la assim, na verdade não conseguia pensar em outra forma de descreve-la.
- Por que você não vai no seu carro? – Chaz bufou impaciente.
- Ele está estragado brother. – disse sarcástico – Não se importa se eu ir ao seu lado não é? Você sabe, homens na frente e as damas bem confortáveis aqui atrás.
- Na verdade você está completamente enganado! – ele deu de ombros – O carro é meu e eu estou dizendo que você não vai se sentar na frente.
- Eu me sento onde eu quiser! – quem estava perdendo a paciência era eu, o cara rouba a minha garota e ainda vem dar um de mandão.
- Então vai se sentar na puta que... – ele parou de falar – Eu não ia dizer isso.
- Você é um idiota. – resmunguei.
Jessica bufou como se tivesse vendo duas crianças brigando e quando estava prestes a se sentar no banco de trás alguém gritou seu nome. Tirei a mão da porta e me virei para ver quem era.
Um garoto.
Eu não o conhecia.
- Chris? – não consegui distinguir se ela estava surpresa, confusa ou feliz.
- Ah meu Deus, até que em fim te encontrei! – ele correu para abraça-la e dessa vez eu não fui o único a ficar irritado.
- Você me ligou? Eu mudei de chip, deve ser isso.
Na verdade ela estava te ignorando seu idiota.
- Deve ser ! – ele concordou sem conter sua animação – Olha eu estava louco pra ver você, estava com saudades.
- Eu também estava com saudades branquelo! – agora eu tinha certeza, ela estava muito feliz de vê-lo.
Dei uma tosse irônica para lembra-la que eu ainda estava ali.
- Ah, esse são meus amigos, Justin e Charles! – ela rompeu o abraço, mas ainda mantinha suas mãos ao redor da cintura dele – Nós estamos indo jantar.
- E ai caras! – ele sorriu exageradamente simpático mas eu fiz questão de não retribuir o apertão de mão, mesmo que Jessica tenha me olhado feio.
- Ele é Christian! – ela disse, após ele e Chaz se cumprimentarem – Meu branquelo idiota.
Dei um sorrisinho tão sem graça que acho que ela ficou envergonhada.
- Você andou malhando? – ela perguntou toda sorridente – Olha só o tamanho desses braços garoto!
Qual é, meu braço é mil vezes maior do que o desse baitola.
- Pouquinho. – respondeu se gabando, opa, percebi uma troca de olhares ai.
Forcei a tosse novamente, aquilo era torturante.
- Então Chris... – ela deslisou suas mãos levemente sobre o peitoral dele – Você não quer se juntar a nós três?
Não, calma ai... isso já é demais!
- Tem certeza? – ele parecia indeciso – Não quero atrapalhar nada.
- Então vai embora! – rosnei.
- Oi? – ele fingiu não ter ouvido.
- Eu disse pra você...
- Ele disse que vai adorar se você for! – Jessica me interrompeu com seu melhor sorriso, ela estava conseguindo me deixar puto, e agora eu percebia, ela só estava querendo provocar.
- Sendo assim, tudo bem. – o baitola sorriu pra ela todo feliz.
- É melhor a gente ir! – eu disse puxando Jessica para perto de mim – E já que o Chaz disse que não quer que eu me sente no banco da frente só me resta ficar aqui atrás com você amor!
- Mas...
- Mas nada Chaz! – empurrei a Jessie para dentro do carro e pude ouvir meu melhor amigo pisar forte no chão enquanto dava a volta pra ocupar seu lugar no banco de motorista.
Durante todo o caminho pude ouvir Jessica me dizer de todas as formas e em todas as línguas que eu era o garoto mais idiota da face da terra. Eu até tentei fazer algumas gracinhas mas ela não me dava moral, ficava bancando a difícil, como se eu não me lembrasse de quando ela abriu as pernas pra mim. Aliás, ela me beijou logo no dia em que nos conhecemos e mais do que isso, nós quase transamos no sofá daquele escritório do Trevor. Por que ela tem que bancar a santa agora? E ainda ficar me provocando com esse viado do caralho. 
Vez ou outra eu alisava sua coxa, ela estava com uma saia tão provocante que me bateu uma insegurança quanto as suas intenções para com Chaz nessa noite. Ele não ia conseguir se controlar com uma gostosa dessas vestida assim, por mais que ele fosse meu amigo, vamos combinar ela é exageradamente perfeita. E eu nunca vou me cansar de dizer isso. Eu só sinto que é ela, é ela que eu quero pra mim.
- Até que em fim! – ela disse ajeitando a saia após descer do carro, esperei alguns segundos pra sair, primeiro assisti de camarote os movimentos que seu traseiro fazia enquanto ela saia do carro.
Essa garota ainda vai me deixar louco.
- Nossa, não tinha reparado o quanto você está linda! – Chis passou o mão pelo ombro dela e isso foi o ápice pra mim.
- Que tipo de cara não repara na Jessica? – murmurei pra mim mesmo.
- Babacas como ele. – Chaz parecia concordar comigo pela primeira vez.
Eles ficaram conversando e eu o vi puxar a cadeira para que ela se sentasse depois de escolherem uma mesa de quatro pessoas. Chaz e eu não trocamos uma palavra mas tudo que eu podia dizer era que aquilo não ia ficar assim. Quem esse filho da puta pensa que é pra estragar tudo assim? Eu sou o Justin. Eu nunca perco. Nunca.
-  E ai Chris, o que você faz da vida? – impedir que eles trocassem qualquer tipo de palavra era a  minha prioridade agora – Assalta bancos? Mata pessoas?
Eu estava rindo, mas nem todos entenderam a minha piada.
- Na verdade eu não trabalho. – disse, ele – Estou pensando em ir pra Harvard ano que vem, vou fazer medicina.
Ele parecia tão orgulhoso de si mesmo, que vontade de socar ele.
- Que ótimo. – resmunguei.
- E você, já está na faculdade?
- Não. – dei de ombros – Meu trabalho não precisa de faculdade.
- Entendi. – um de seus braços estavam no ombro da Jessie, isso não o impedia de olhar pra mim que também estava bem ao lado dela – E de que você trabalha?
- Eu sou um Gan...
- Ele é um gerente de uma empresa de UFC, é do pai dele. – Jessica se apressou a dizer, quase sem fôlego.
Isso me fez rir, eu sempre tiro o fôlego das garotas.
- Legal! – o garoto sorriu enquanto ela me mandava um olhar matador – E você luta ?
- Olha Chris – me aproximei um pouco, mais perto da Jessica e também mais perto dele – Só quando tem algum babaca abraçando a minha namorada e cantando ela na minha frente.
Ele engoliu em saco.
- Me desculpe! – sua voz tremia, observei ele tirar o braço da Jessica de imediato – Eu não sabia que, oh meu Deus! – ele balançou a cabeça – Sinto muito mesmo.
- O que? Mas eu não...
- Você ainda não tinha falado pra ele amor? – peguei a mão dela alisando, mantendo meu sorriso sarcástico nos lábios – É claro, temos passado tanto tempo juntos que não deve ter tido tempo.
Chaz por mais furioso que estivesse não conseguiu conter uma risadinha.
- Parabéns pra vocês dois. – Chris disse ainda chocado e envergonhado.
- Ah muito obrigada! – abri um sorriso gigantesco enquanto abraçava Jessica de lado, até dei um selinho rápido nela, aproveitei que ela estava chocada demais para dizer alguma coisa – Nós estamos tão apaixonados que já pensamos em nos casar, passamos duas semanas no Canadá, ela conheceu os meus pais, minha mãe quase não deixou ela voltar de tanto que gostou dela.
Jessica abriu a boca para dizer algo, mas ela não conseguia.
- Casar? – ele tossiu como se tivesse entalado – Nossa!
- Quando o amor é assim tão grande não vejo por que esperar! – a apertei mais forte e reforcei o sorriso.
- Também acho. – a decepção evidente nele era o melhor prêmio do universo inteiro, é sério, eu estava me sentindo um máximo.
- Será que a gente pode ir embora? – ela perguntou do nada.
- Como assim? – questionei meio bravo – Nós acabamos de chegar bebê.
Ela me olhou como se estivesse prestes a vomitar.
- Simplesmente perdi a fome.
- Amor você não está grávida não é? Eu tenho certeza que usamos camisinha!
Senti os olhos arregalados sobre nós.
- Nossa, dessa vez você conseguiu ultrapassar todos os limites! – ela se levantou irritada, jogou o guardanapo na mesa, pegou sua bolsa e se retirou.
- Eu me esqueci completamente – ainda mantinha o sorriso – Ela odeia quando eu fico falando sobre nossa intimidade, mas sabe eu sinto vontade de falar isso o tempo todo, por que cara, ela é demais, não dá pra explicar.
Chris assentiu com um sorrisinho e Chaz estava indignado. Ele saiu logo depois da Jessica.
- Eu acho melhor ir atrás deles. – falei me levantando.
- Vou ligar pro meu pai vir me buscar. – disse o playboy que tinha perdido todas as esperanças em relação a Jessica, totalmente frustrante.
Ao chegar lá fora Chaz e Jessica estavam quase entrando no carro.
- Por que você vai embora? – perguntei irritado.
- Chaz eu vou na frente com você! – ela disse me ignorando e entrando no carro, nenhum dos dois falava comigo e se eu não entrasse no banco de trás eles me deixariam.
Durante todo o caminho ninguém falou absolutamente nada. Era tão torturante que chegava a doer. Eu não tinha feito nada demais, só estava defendendo o meu território. Eu não ia entregar ela de bandeja pra qualquer um, eu não ia desistir assim tão fácil. Eu estava amando pela primeira vez, por que motivo razão ou circunstância eu a deixaria escapar assim tão fácil?
O carro finalmente parou em frente a sua mansão e todos descemos do carro.
- Amor, não vai falar comigo? – segurei seu braço a fazendo parar de andar em direção ao portão.
- PARA DE ME CHAMAR DE AMOR CARALHO! – ela gritou irritada tirando minha mão de forma bruta – Eu não sou nada sua, NADA.
- Mas...
- Quem você pensa que é pra fazer isso? Eu queria me divertir hoje, eu queria sair e ter uma noite normal como eu costumava ter antes de você aparecer. Por que você estragou tudo? Aliás, por que você SEMPRE estraga tudo? Desculpa Justin mas você tem um péssimo problema, você acha que tudo gira em torno de você, mas acontece que não é assim. Qualquer um pode viver sem você, não é como se você fosse essencial pra mim ou pro resto da porra do mundo, eu queria sair com o Chaz, só com ele, você não estava incluído nos meus planos.
Engoli em seco, ela sabia que tinha me magoado, mas ela não se importava.
- Vai embora, me deixa em paz! – ela estava furiosa, a beira das lágrimas – Eu não quero mais saber de você, eu já te disse isso um milhão de vezes porra!
- Jessica eu acho que...
- Não adianta falar nada Chaz! Você sabe que eu tenho razão. O Justin acabou com a minha vida, eu só queria que ele entendesse de uma vez que ela não gira em torno do umbigo dele. – ela olhou pra mim, era como se eu pudesse ver o oceano inteiro dentro de seus olhos – Eu amo você Justin.
Suas palavras foram como um choque para todo o meu corpo, ela deixou com que as lágrimas escorressem livremente em sua face gélida.
- Mas eu não quero ficar com você.
+120 comentários
E ai , o que estão achando? muahah me diverti muito escrevendo esse capítulo kkkkkk Bom, se quiserem falar comigo vou adorar hihi (aqui) bjbj amo vocês <33 
By: @jbieberhorny

137 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah diva Driicka s2

    ResponderExcluir
  2. que confusão, fica logo com ele e pronto! rs

    ResponderExcluir
  3. Segundaaaaaaaa hahah continua diva ♥

    ResponderExcluir
  4. PERFIEOT, QUE CAPITULO, DIVO " EU AMO VOCE" " MAS EU NÃO QUERO FICAR COM VOCE, OMB.

    ResponderExcluir
  5. armaria jessie. nânn. adorei co cap. continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk vei morrendo aqui
    justin podia ser comediante kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. oxi, que merda mano
    continuaa
    by:ana

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiii! Cara o Justin é mto ciumento msm

    ResponderExcluir
  9. PIREEEEEEEEEEEI ' omg ' aah' eles tem que ficar juntos .. Vai da treta isso em .

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwn *-* perfeito , continua diva >< beeijos
    @mysmileofJDB

    ResponderExcluir
  11. cara CARA C A R A que pERFEIÇÃO é essa?? ri demais com o justin no restaurante kkkkkk mas acho que ele exagerou tipo fiquei com dó do chris maaas e o que foi esse final?? Eu amo você justin, mas eu não quero ficar com você AAAA só acho que surtei enfim continueee

    ResponderExcluir
  12. Pxiiiiiiiiiiiiiii, perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  13. Noooossa! Tá muito perfeito!! Continua logo!! Meu que ciúmento!! Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Ai Meu Deus. Que perfeição veio. Vei o Jus exagero no restaurante, to com dó do Chris, e puts a Jessie falo que ama ele e tudo mais. Dricka continua logo quero saber o que vai acontecer e posta logo BTL please

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk adorei essa capítulo
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  16. tipo não existe coisa mais perfeita q tua ib! <3 - Anna julia

    ResponderExcluir
  17. Adorei o ciuminho do Justin..kkkk Mas vei coitadinho ele só quer amar e ser amado....aushasu

    ResponderExcluir
  18. Dricka posta logo pq vou chorar kkk', eu quero ver o q o Biebs vai dizer

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaah continuaaaaaaaa... OMG OMG OMG simplesmente perfeito... posta o proximooo. E continua Behind the lights ( acho que ta certo kkk) continuaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Pqqqqqqqp!
    Ameeeeeeeeeeewi, caralho! Continua logo, pfvr

    ResponderExcluir
  21. Ai cara ri muito com esse capítulo
    Continua

    ResponderExcluir
  22. oooooooooooooooooooooooooooooooooh Goooooooooooooood continuuuuuuuuuuuuua!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  23. GEEEEEEENNTEEE MUITO PERFEITO DRICKA!!! E BTL quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  24. OIE!! CONTINUA!

    DIVULGA MEU BLOG POR FAVOR? ESTOU COMEÇANDO AGORA

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaaaah "Eu amos você Justin" "Mas eu não quero ficar com você" eu tendo um heart attack aqui!!
    Continua!
    -Samy

    ResponderExcluir
  26. Outch doeu até em mim essa, hahahaha! Mas bem feito pra ele tb, ngm mandou estragar tudo!!!!! Continuaaa!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  27. Perfeição como sempre
    "Mais eu não quero ficar com você" isso doeu ate em mim

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG!! Justin com ciumes é ILÁRIO. meu pai chegou no meu quarto quando eu tava lendo e perguntou se eu tinha endoidado kkkkkk. Não tem pra onde ir amor, TODO capitulo que vc faz fica perfeito *-* E esse final... eu me arrepiei todinha, eu quero eles juntos novamente '-' please!

    ResponderExcluir
  29. Oh Gosh! Doeu em mim! Coitado! Mas ele não devia ter feito aquilo com ela né? Continua Dricka! Tá muito bom! Bjo

    ResponderExcluir
  30. Continuuuuuua love +-+
    Xoxo giu

    ResponderExcluir
  31. Aaaaah mano agora eu to com raiva da Jessie hsyaushsushussushsushu . Tadinho do Justin , tabom que ele não merece a Jessie mas né ... O Justin tava locão nesse capitulo , mas ta perfeitoo como sempre . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  32. Cara eu ri muito com esse capitulo...o Justin com ciumes e tão...fofo mas poxa a Jessie tinha que ficar com ele...eles são tão perfeitos <3
    Ele podia falar que ama ela ia ser tão...divo
    Nao e que nao esteja divo e que...sei la eu amo com todas as minhas forças sua IB pode ate parecer exagero mas e a pura verdade I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  33. Nossa me identifiquei outra vez nesse capitulo, primeiro chama de amor e depois fala q n quer ficar c vc, sempre assim, ui.... E COMO ASSIM O JUSTIN FALOU QUE NÃO QUER FICAR C ELA??? EIN?

    ResponderExcluir
  34. Noossa ta muito perfeita !!
    Continuua

    ResponderExcluir
  35. EU QUERO BTL!! CONTINUA BTL, CARAA! PLEASEE, JÁ FAZ MAIS DE 3 DIAS Q VC NÃO POSTA :( ! bjos

    ResponderExcluir
  36. ai meu deus continuaa

    ResponderExcluir
  37. ahhhhh a jessica quer ficar sim com o justin que eu sei. pq metes a historia assim tao dificil dricka?? es ma eu quero ele juntos logo... continuaaa

    ResponderExcluir
  38. ahhhhh a jessica quer ficar sim com o justin que eu sei. pq metes a historia assim tao dificil dricka?? es ma eu quero ele juntos logo... continuaaa

    ResponderExcluir
  39. ahhhhh a jessica quer ficar sim com o justin que eu sei. pq metes a historia assim tao dificil dricka?? es ma eu quero ele juntos logo... continuaaa

    ResponderExcluir
  40. Dricka ta PERFEITO continua - AMEI .....

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais u.u @giulyazogno

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. " – Eu amo você Justin.
    Suas palavras foram como um choque para todo o meu corpo, ela deixou com que as lágrimas escorressem livremente em sua face gélida.
    - Mas eu não quero ficar com você." ACHO QUE TEM UM OLHO NAS MINHAS LÁGRIMAS :cccccccccccccccc sim, eu estou cm dó do Justin e MUITA :c perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  44. QUERO MAIS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... @h3ydrew_

    ResponderExcluir
  45. Caralhoooooooo tá perfeito demais Sua Bicht D.I.V.A
    porra *u* continuaa >.<

    ResponderExcluir
  46. Muito perfeito continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  47. O capítulo ta perfeito, mas porra, eles tem que ficar logo juntossss !!!! Continua

    ResponderExcluir
  48. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PREFEIÇÃÃÃÃÕOOOOO! Sério eu ri muito com justin com ciúmes kkkkkk, achei muito foda o que ela disse pra ele, mas to muito ansiosa pra ver o que ele vai dzr !! A cada vez vc se supera mais n vou me cansar de dzr o quanto estar perfeito!!! Continua logo amore :)

    ResponderExcluir
  49. PARA TUDO!!! OMG!! O QUE É ISSO QUE EU ACABEI DE LER??!!! mAS O QUE É ISSO???
    foi a coisa + "PERFECT" q eu já li menina!! Continua logo!!! To locona pra saber o q o Juss vai falar p ela!! Acho que vou morrer!! Continua pq ta perfeito smk!! amo mto vc!!
    @isabelavremde

    ResponderExcluir
  50. :O mto perfeitoooooo ♥ amando ♥ continua Dricka

    ResponderExcluir
  51. Ai que ansiedade, que foda cara quero tipo MUITO mais continuaaa

    ResponderExcluir
  52. Cara!! Vc escreve mt.... Continuaa

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. OMG !! QUE PERFEITOOOO CONTINUUAAA CONTINUUAAA CONTINUAAA PORR FAVOORR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MURRIIIII CONTINUAAAAA !!

    ResponderExcluir
  55. PERFEITAMENTE PERFEITO <3
    CONTINUA LOGO PRINCESA ><'

    ResponderExcluir
  56. Dricka já pensou em escrever um livro ? ia ser um sucesso :)) coooontinua ><

    ResponderExcluir
  57. aaaai jesus qe perfeirto continua to anciosa pro próximo :) , tadinho do justin eles prescisam ficar junto é sério kkk' continuaaa

    ResponderExcluir
  58. Ai meu Deus que Perfeito

    ResponderExcluir
  59. Continuaaa ta perfeito demaiss!Mas eu quero eles juntooooos

    ResponderExcluir
  60. PUTA Q PARIu driks sua vadia amei RI muuuuito lendo kaaaakk egg o final me chocou *0* Gangster Love bithecs bjs

    ResponderExcluir
  61. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SIMPLESMENTE PERFEITO QUER DIZER MAIS QUE PERFEITO CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO SE N VOU MORRER

    ResponderExcluir
  62. Olha ta mais do que perfeito, mas sabe acho que ja ta na hora dela parar de cu doce sabe? Ta chato ja! Acho que eles estao presisando descarregar toda a tesao acumulada que esta dentro deles! Entao porfavor da pra fazer eles pararem com essa separaçao idiota? ta chato ja... Mas vc ainda e uma diva perfeita!!! Beijos. Dani

    ResponderExcluir
  63. Caraca sua IB é muito perfeita ,, mas eu to sofrendo pelos dois !! Eles tem que ficarem juntos de novo ... Continua rápido . Por favor !

    ResponderExcluir
  64. Eu não canso de elogiar como você é boa em escrever dricka

    ResponderExcluir
  65. Nossa mano, quase chorei agora. Jessie pegou muito pesado com o Justin, senti muito dó dele. Continua flor, você é simplesmente perfeita ! ;3

    ResponderExcluir
  66. Este foi SEM DUVIDA o melhor capitulo que vc já escreveu! Mtoo booom :))

    ResponderExcluir
  67. cooooooooooooontuaaaaa tá demais driiika

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAAAA como assim? Não, eles tem que ficar juntos, TEM que ficar!!! Ah, mas acho que entendo a Jessica... eu ri demais com o capítulo kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  69. Eu Te Amo Justin..... Mas nao quero ficar com vc....



    Vellllllllllllllhoooo.... que perfeitooo, Dricka sua cat <<3

    ResponderExcluir
  70. Caaaaaaaaaaaaaaaaaara que perfeito!Continua logo,pls!
    tá PERFEITO!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  71. OH GOD ! Continuuuuuua logo ! kk

    ResponderExcluir
  72. continua florrrrrrrrrrrrrrr , divulga para mim ? fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Continuaaa ! To amando .. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  74. continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  75. LEIAM MINHA FANFIC http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-in-love-with-the-dark-side-841909

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkk e essa crise de ciumes do Justin ?? kkkkkk
    Bem feito ! Adorei a ultima parte! Quem mandou estragar tudo ??? Tudo bem eu sentir essa coisa que eu não sei definir sobre essa ultima parte, talvez alegria kkkkk Por que eu sei que no final eles vão ficar juntos hahaha CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  77. aaaaah eu quero tanto que eles fiquem juntos!! :'(

    ResponderExcluir
  78. que eles fiquem juntos prfv haushahs

    ResponderExcluir
  79. SOCORRO DRICKA TA PERFEITO CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkk ri mt <3

    ResponderExcluir
  81. JUSTIN VAI INFARTAR AGORA LMFAO CONTINUA

    ResponderExcluir
  82. Aii meu Deus !!! Só falta o Justin pirar agora !!! O que ele vai fazer ?? Não tenho nem ideia !!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Continua Dricka pelo o amor de Deus! Viciei em GL!
    ~Clara

    ResponderExcluir
  84. Continua !!! Tô louca quero saber oq ele vai fazer, Tô o dia inteiro lendo esse capitulo , rs' amei , continua logo !!! Bjos , e vê se para com essa mania de termina o capitulo na melhor parte, Ok? Bjos .. C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  85. Continua MT perfeita !!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  86. gENTE.. Amei a partr do "jantar",tadinha dela e dele ne,dela por passar a vergonha e dele por amar ela e ela "correspoder naao correspondendo" kkkkk é eu sei que vc nn entendeu.. Kkk mas continua logoooo.. Please ta demais

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA ! EU TO COMPLETAMENTE SEM TER O Q DIZER SOBRE ESSE IBH TA MAIS DO Q PERFEITO E EU FIQUEI RINDO QUASE O IBH TODO TA MUITO PERFEITO, BOM ,MARAVILHOSO CONTINUIA LOGO TA!

    ResponderExcluir
  88. COMASSIM? não quero ficar com você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Scrr Dricka nem brinca ein u.u KKKKKKKKKKKKKK TA PERFEITO <3333
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  89. CONTINUA.........!!!!

    ResponderExcluir
  90. TA PERFEITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Cra Como Assim ela Nao Qr Ficar Com Ele???????....CONTINUA.........!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. AI MEU DEUS! PQ VC FEZ ISSO JESSIE? PQ? AHHHH
    KKKKKK EU TAVA CHORANDO POR CAUSA DOS OUTROS E POR CAUSA DE CRIMINAL E AGR EU TO RINDO DEMAIS KKK ESSE CAPITULO FOI TUDO! Diva vc e sua mania de parar na melhor parte e seu super poder de me fazer chorar e rir ou ou dois ao mesmo tempo. Demorei mas apareci não te esqueci diva. E nem preciso dizer que ta perfeito (como sempre) maravilhoso, e que é pra vc continuar logo se não eu vou infartar! JUSTIN OU VC PROVA QUE AMA ELA LOGO OU EU VOU DAR NA SUA CARA TA ENTENDENDO ?? (como se ele pudesse me ouvir né) Viu só os efeitos q vc causa em mim? Socorro! Agr eu tenho que ir! Muitos beijos, te amo demais!

    ResponderExcluir
  93. essa ib é muito boa <3

    ResponderExcluir
  94. poste o mais rapido posssivel

    ResponderExcluir
  95. ciumessss aaaaaa continua

    ResponderExcluir
  96. Conntiinuaa !!!

    Divulga meu blog? muleka-beli3ber.blogspot.com.br pleease?

    ResponderExcluir
  97. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , meu Deus , foi isso mesmo ? Aaameei , foi super divertido , to rindo aqui sozinha em ksa , mas o final eu nao entendi , se ela ama ela tem q ficar perto dele , COM ele . Faz um capitulo feliz pra eles , ela tbem tem q sentir ciumes heein . Bjoooos Dricka q mora na mesma cidade q eu , haha

    ResponderExcluir
  98. Scrr cara kkkkkkkkk Justin seu coisa mais fofinho chamando a Jessie de amor <3333 poxa Jessie vc tem q ficar cm ele seria um casal tão hilário kkkkkkkkk continua tá perfeito <333 bjs dricka diva

    ResponderExcluir
  99. Ta perfeitooooooooooooooooo continua logo

    ResponderExcluir
  100. Peritooooo
    Continuaaaaaaaaaa
    Vou morrer

    ResponderExcluir
  101. floor,uma amiga me falo qe vce fazia esses ibs e eu soou muito fã do mc kauan,então resolvi fazer ik....então n fique brava cmg e pá,maiis eu tiroo algumas ideis do que vce posta pro justin e faço iks,pego algumas partes e taal,mais n fique brava pfv bjjus parabeens vce teem doom

    ResponderExcluir
  102. EU SEI Q NGM VAI LE ISSO, MAS Ñ CUSTA ND TENTAAR!!!
    QUEM PUDER, LEIA A FIC DA MINHA AMG, EH DO 1D MAS TEM O JUSTIN NO MEIO!!! PFPFPF QUEN PUDER LEIA: http://www.euamoonedirectionmaisquetudo.blogspot.com.br/2013/06/last-first-kiss-1-capitulo.html

    ResponderExcluir
  103. Continua pleeaseeee. to amando *-*

    ResponderExcluir
  104. ansiosa continuaaaa logo, awwn ><

    ResponderExcluir
  105. continua linda, ja deu os comentarios!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)