sábado, 15 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 27 - I am sorry too

Eu gostaria de ter conseguido olhá-lo no fundo dos olhos, de ter visto neles qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor.

Leia esse capítulo no anime (aqui)
Leia Behind The Lights (aqui) LEIAM s2
Jessica Baker P.O.V
- Eu não queria que as coisas fossem assim.
Por que? Por que ele estava fazendo aquilo comigo cara? Ele é um canalha, ele nunca vai mudar. Eu só queria que ele saísse da minha vida de uma vez por todas. Por que ele estava ali armando aquela cena? Por que ele tinha destruído a minha noite quando eu já tinha problemas o suficiente? Será que é tão bom ver uma pessoa sofrer? Será que a sensação seja tão gostosa que ele tem que me torturar dessa forma?
Eu estava cansada, cansada.
Ele não era meu namorado, ele não tinha o direito de estragar o meu jantar, nem mesmo de dizer que estávamos juntos ou de se oferecer pra ir conosco. Ele foi um idiota, absolutamente ridículo. Que cena mais escrota foi aquela? Eu não sabia onde enfiar minha cara, eu queria sair pra ver se conseguia me divertir e ele me apronta uma dessas? Porra eu só queria ter a minha vida de volta, e isso não incluía tê-lo por perto.
Eu o amo.
Não é nenhum pouco saudável que ele esteja tão próximo.
Eu não sou um brinquedinho que ele usa quando quer.
O Jogo acabou, ele precisava entender isso.
- Não queria? – abri um sorriso amargo – Você nunca quer Justin,  você sempre faz as coisas sem pensar só que dessa vez eu não vou estar aqui para ouvir as suas desculpas.
- Eu sinceramente não entendo por que você me culpa tanto. – ele franziu a testa e deu dois passos se aproximando mais de mim – Será mesmo que eu sou esse ogro que você descreve só por que eu comi a Leticia no sofá? Até onde eu sei nós dois nunca tivemos nada além de sexo, então por que fazer tanto drama por causa de uma rapidinha daquelas?
Meu queixo caiu. Eu simplesmente não acreditava no que estava ouvindo.
- Não precisava ter me dito isso. – murmurei ainda perplexa.
- Será? – disse ele se aproximando ainda mais, pude sentir seu hálito quente e completamente arrepiante bem próximo a mim.
Fechei os olhos e respirei fundo, então voltei a abri-los.
- Eu tenho certeza.
De repente o vi levantar as mãos espalmadas enquanto se afastava. Aquilo só significava uma coisa. Ele tinha desistido. E ao mesmo tempo que eu me sentia aliviada por isso, por dentro eu o odiava com todas as minhas forças por ter cedido tão fácil, por não ter insistido.
Mas por que ele faria isso?
Ele deixou bem claro que nós dois não se passou de sexo.
- Tudo bem então, você é quem sabe.
Ele encarou Chaz com um ódio desgramado e eu me arrepiei dos pés a cabeça. Mas ele não fez nada além de dar as costas em direção a sua Range Rover que estava do outro lado da rua.
- Achei que seu carro tinha estragado! – indaguei com a voz quase imperceptível, era extremamente notável que eu queria tê-lo por perto o máximo de tempo que pudesse por que naquele momento eu sabia que tudo estava chegando ao fim.
Ele abriu a porta e encostou seu braço na mesma. Minha respiração estava descompassada, eu não sabia distinguir nada do que sentia, era tudo tão confuso, e no meio de tanta coisa eu só tinha certeza de que o amava, eu queria aquele idiota com todas as minhas forças.
Senti seu olhar sobre mim, e então um sorriso sem vida surgir levemente em seus lábios aveludados.
- E eu achei que você não se importava.
Depois disso ele entrou no carro e deu partida pisando fundo no acelerador. Eu tinha até medo que acontecesse alguma coisa com ele, o garoto fica fora de si quando está com raiva, e naquele momento ele estava.
E muito.
Mas eu ainda não sabia se era por que a sua tentativa frustada de conseguir sua vadia do sexo de volta tinha dado errado ou se era por que eu parecia muito mais interessada no seu melhor amigo do que em gemer seu nome a noite inteira.
Deve ser complicado para Justin Bieber perder alguma coisa.
Eu jurei pra mim mesma que não ia deixar nenhuma lágrima escapar por causa daquele filho da puta mas sabe o que aconteceu? Elas saíram, e saíram de uma forma tão dolorosa que eu acabei escorregando e ficando de joelhos, ali mesmo, naquele asfalto. E eu não me importava que eles doessem, eu não chorava só por que o cara que eu amava era um canalha, não chorava só por que eu tinha certeza de que nunca tinha sentido nada parecido,mas eu também chorava por que minha família estava destruída, por que minha vida tinha virado do avesso e nada era como antes.
Eu chorava por que sou humana.
E humanos sentem.
E ás vezes sentem até demais.
Logo senti os braços magros e aconchegantes de Chaz me segurarem com tamanha força que eu não poderia me sentir mais protegida. Ele me apertou contra seu peito e eu quase encharquei sua camiseta de tantas lágrimas, eu precisava daquilo, talvez isso significasse um novo começo, uma vida nova, eu sei lá, qualquer coisa menos essa escuridão profunda.
- E-eu o amo – gaguejei antes que essas palavras me sufocassem – Droga Chaz, eu o amo tanto.
- Shh – ele colocou um de seus dedos nos meus lábios e seus olhos alcançaram os meus, logo senti seu polegar limpar as lágrimas que não paravam se surgir, e então ele sorriu – Eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem.
Eu sabia que não ia, mas eu estava disposta a acreditar em um recomeço.
- Você tem certeza que não precisa ir embora? Olha, eu já estou me sentindo bem melhor.
- Se você quer me mandar embora é só dizer! – Chaz riu desviando os olhos do meu notebook, ele estava no seu facebook enquanto eu lavava a louça que a gente tinha sujado no meu jantar improvisado.
Essa casa fica um caos depois das dez por que não tem nenhuma empregada se quer, só os seguranças e mais ninguém. Isso significa que eu tenho que me virar sozinha, e isso é horrível. Mas até que eu estou me acostumando, hoje por exemplo eu não gritei quando quebrei a minha unha.
- Para de ser bobo! – balancei a mão respingando água nele – Eu só achei que você tinha coisa melhor pra fazer.
- Você acha demais – bufou ele fechando o computador – Por que não consegue acreditar que alguém se importa e quer passar um tempo com você?
- Ultimamente todo mundo tem me jogado pedras, só é um pouco estranho saber que ainda existem pessoas como você.
Ele sorriu.
- Eu sei, sou exclusivo.
- E muito convencido. – completei enxugando a mão.
- Você é legal Jessie! – sussurrou ele ainda sentado me puxando para um abraço apertado quando eu caminhava de volta a sala de estar.
- E você até que é legalzinho – falei rindo enquanto suas mãos quentes estavam presas na minha cintura.
- Legalzinho? – protestou incrédulo.
- E tem um cabelo legal! – comecei afaga-los, quer dizer, eu estava mais bagunçando do que afagando.
Chaz é uma pessoa incrível. Ele me trouxe pra dentro, me deitou em seu colo no sofá e ficou fazendo carinho no meu rosto até que eu adormecesse. Ele me disse coisas fofas e cuidou de mim. Ninguém nunca fez nada parecido. Pela primeira vez eu senti que era importante pra alguém.
- Eu acho que ele gosta de você – disse ele voltando a nivelar nossos olhares, seus lábios estavam molhados e tinham um tom avermelhado.
- Quem? – questionei mesmo sabendo de quem se tratava.
- Justin – suas palavras foram como um soco no meu estômago.
- Você está enganado!
Tirei suas mãos da minha cintura e suspirei indo pra sala. O máximo que eu pudesse evitar em pensar, falar e qualquer coisa relacionada ao Justin eu faria. Eu faria sem pensar duas vezes.
- Por que diz isso? – ele se sentou ao meu lado no sofá – Eu conheço ele.
- Pelo visto não – dei de ombros – Dá pra parar de falar sobre isso?
- Não dá não – disse ele insistindo – Quando eu falei que ia sair com você eu achei que ele nem ia se importar, mesmo depois de tudo eu sempre pensei que você fosse só mais uma pra ele – ele oscilou quando eu franzi as sobrancelhas me sentindo ofendida – Não vamos ser hipócritas, ele é o Justin.
- Caralho Chaz, eu já sei disso.
- Mas depois Jessie, as coisas mudaram. Por que ele viria até aqui atrapalhar esse nosso “encontro” – ele fez aspas com os dedos – se ele não gostasse de você? O Justin que eu conheço não perderia tempo com isso.
- Que diferença isso faz?
- Toda a diferença.
- Pra mim não.
- Ele tinha dito que ia comprar flores pra você, ele disse que ia te pedir desculpas, ele disse pro Lil que não ia te deixar escapar, e eu juro que quase morri de raiva quando ele chegou aqui mas cara ele é meu melhor amigo, eu não posso simplesmente ficar com a garota dele, eu não posso me cegar diante do que está na minha frente e você também não pode.
- Não é como se eu tivesse outra opção – voltei a dar de ombros – Além do mais você está exagerando, nós não temos nada.
- Jessica pelo amor de Deus! – ele balançou a cabeça – Olha só pra você, acha mesmo que eu poderia me controlar? Eu não...
- Isso está indo longe demais, será que dá pra simplesmente esquecer? Nós combinamos que você ia só me fazer companhia, ia ser um jantar de amigos, nada demais, Chaz você é incrível, obrigada por tudo.
Eu o abracei forte interrompendo qualquer palavra que ele fosse pronunciar a seguir. Era só de um amigo que eu precisava, de alguém que me ajudasse a passar por tudo isso, alguém que estivesse lá por mim.
- De nada – sussurrou ele com o queixo apoiado a minha cabeça, suas mãos alisando meu braço delicadamente.
Justin Bieber P.O.V
Acabou.
Eu nunca mais na minha vida vou amar alguém.
Eu sempre controlei isso muito bem e olha só em que estado eu estou.
Porra eu nunca bebi tanto na minha vida.
E agora eram dez horas da manhã e eu tinha acordado com uma puta dor de cabeça do caralho que parecia não passar nunca.
E tudo isso por causa daquela vadia.
Eu fiz tudo por ela cara, eu fui até lá, eu passei por idiota na frente daqueles imbecis, eu praticamente me ajoelhei nos pés dela e ela me humilhou. Me disse todas aquelas coisas que eu não tinha que ouvir.
Ela saiu com o meu melhor amigo.
E já chega! Pra mim chega!
Eu to pouco me fodendo pra ela.
Nunca precisei de mulher nenhuma mesmo.
E é como o Lil disse, se ela conseguiu essa grana foi por que ela mesma fez merda falando tudo pro meu pai. O mínimo que ela poderia fazer era conseguir a grana de volta, e além do mais ela não ia conseguir isso sozinha.
Ela precisou de mim, e de todos os outros.
Ela é só uma patricinha mimada.
Eu não tenho por que gostar dela e ponto final.
Tomei um banho demorado e vesti uma roupa, na verdade apenas um short.
Fui procurar o Lil mas sua cama estava intocável. Devia estar com alguma vadia, claro.
Ryan não estava. Chace não estava.
Ótimo, todo mundo fodeu ontem a noite.
Menos eu.
Isso que dar ser babaca e ficar correndo atrás de vagabunda.
Chaz também tinha dormido fora, é claro, deve ter comido ela até agora.
Só de pensar nisso eu sentia meus dentes trincarem.
Uma vontade incontrolável de socar os dois e quebrar em pedacinhos.
Por que eu posso me negar a ir atrás dela, a fazer papel de idiota e todas essas coisas de viadinho retardados.
Mas eu não posso negar e nem impedir o meu coração de sentir essa porra completamente tosca e ridícula que chamam de AMOR.
Acendi um cigarro e me joguei no sofá, comecei a assistir um programa qualquer até que a porta se abriu. Me virei para ver Chaz por um breve segundo antes de voltar a prestar atenção na tevê.
- Oi – disse ele inocentemente ao fechar a porta.
Eu não respondi, eu apenas me controlei e continuei com os olhos na tevê.
- Não aconteceu nada – disse ele, se aproximando.
Continuei calado, engolindo em seco.
- Mas ela não quer mais saber de você, sinto muito.
Dei um sorriso torto e sínico.
Eu nunca levei um pé na bunda, sou eu quem decido quando eu não quero mais foder alguém. Então ela ia pagar muito caro por tudo que estava fazendo, e eu sabia muito bem como.
- Eu também sinto.
+120 comentários
muahaha o que estão achando? obrigada pelos comentários, amo vocês <33 Falem comigo (aqui)

108 comentários:

  1. ebá primeira a comenta kkkkkk ai que tudo
    ei amor divulga a mina fic ? http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/
    como faz um trailer para um fic em ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que perfeitoooo vèei continuaaaa hahah <3333

      Excluir
  2. Se vc puder, divulga pra minha amg??
    http://www.euamoonedirectionmaisquetudo.blogspot.com.br/2013/06/last-first-kiss-1-capitulo.html
    Eh do 1D mas tem o Jus ai no meiooo

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeerfeito, continua please. <3

    ResponderExcluir
  4. Heeey leitora nova akiie ,, serio msm q vou ter q esperar o outro cap. Meuu isso ta mt perfeito ta otimooo de mais msm ameeeeeeeei

    @NutteladoBieber

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh meu deus que perfeito continuaaaaaaa....
    Dricka, divulga ?? > http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. meu deus lindoooooo continua

    ResponderExcluir
  9. haha , ameeeeeeeeeei , caralhoo o justin vai se vingar ..bem feito p jessie, qm manda ser idiota? hahahahahahahhahahahhahahhahhaha

    ResponderExcluir
  10. Pqqqqqqqqqp, eles tem que "voltar" logo!!! Continua pfvr

    ResponderExcluir
  11. PQP CONTINUA POR FAVORRRRRRRR MDS VOCE ESCREVE PERFEITAMENTE BEMM

    ResponderExcluir
  12. eita, Jesus amado!
    continuaa, ta perfeito *----*
    by:ana

    ResponderExcluir
  13. Hey, Amei Baby.

    Ela vai pagar como ? OMG !
    Muahahahahaha,

    Continua Divã

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    Perfeito
    Amando
    Continua logo

    ResponderExcluir
  15. Bom nem preciso dizer que ta perfeito ne? Bom preciso sim, esta PERFEITO..
    Mas eu fiquei muito triste que eles nao ficaram juntos :( Poxa...se o Justin fizer mas alguma coisa pra magoar a Jessie (que eu tenho certeza que ele vai fazer) eu matoo ele...Bjuus Divaaa continuuua

    ResponderExcluir
  16. OMB, o que Justin vai fazer??? Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. perfeitoo continua!

    ResponderExcluir
  18. Cara está muito bom continua logo, hehe
    Justin é um idiota só sabe chamar ela de vadia, ela não é vadia, vadia é aquela Leticia que ele gosta de comer, que deve ter um buraco maior do que um poço... kkkkkkkkk' tá parei, mas sério ele é idiota, e ainda vai fazer mal a ela, já não basta o que ele fez?? Idiota, kk'

    Continuaaaaaaa tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  19. Caraca ,, eu não me canso de dizer o quanto essa IB é perfeita e todas as outras que você escreveu tbm são ,, você é maravilhosa no que faz ... Parabéns linda ! Continua . 2Beijos s2

    ResponderExcluir
  20. amei amei -- continuação pleaase

    ResponderExcluir
  21. Karalho *u*
    coooontinua >.<

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dricka continua filha isso tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  23. no outro eu sorri muito mais nesse eu chorei como uma loca , ta muito perfeito continua !

    ResponderExcluir
  24. Ahhh Meu Deus do céu o que o Jus vai fazer com a Jessie ??, Dricka sua má para bem na parte emocinante, vei culpa é mais do Jusdo queda Jessie e ele vai fazer algo contra ela ainda ? Homens definitivamente não os intendo haha, bjs e continua logo Dricka

    ResponderExcluir
  25. Por favor!!!! Continuaaa logoooo

    ResponderExcluir
  26. Continua tá Perfeito como sempre rsrs .

    Xoxo: Queren.

    ResponderExcluir
  27. "- Mas ela não quer mais saber de você, sinto muito.
    Dei um sorriso torto e sínico.
    Eu nunca levei um pé na bunda, sou eu quem decido quando eu não quero mais foder alguém. Então ela ia pagar muito caro por tudo que estava fazendo, e eu sabia muito bem como.
    - Eu também sinto."
    PUTA QUE PARIU, oque o Justin vai fazer agora? mdssssssssssss u.ú perfeito amor, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  28. MAIS QUE PORRA!
    QUANDO ELES VÃO PARAR COM ESSE MIMIMI ?
    MESMO ASSIM,CONTINUA ><'

    ResponderExcluir
  29. Jessie tão inocente e linda *-*

    ResponderExcluir
  30. Continua ta muito perfeitaa a tua ib!!!

    ResponderExcluir
  31. Dois idiotas q se amam, amor é uma bosta msm... Hah capitulo perfeito, pera, sempre é né haha :*

    ResponderExcluir
  32. ah meu Deus oque ele vai fazer ?
    continua

    ResponderExcluir
  33. O.o Oquê que elevai fazeeerr???? *v* Quero saber! Tá viciante! Continua Dri! Bjos

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaah continua to morendo lentamente !

    ResponderExcluir
  35. C O N T I N U A , tô amando Continua logo , ta muito perfeito , O que ele vai fazer agora? E a Jessie o q ela vai fazer ? Ta muito viciante isso , penso o dia inteiro nessa históri rs' , ♥ Amando muito continua Logo , Bjos *--*

    ResponderExcluir
  36. mds mds ! Ele vaise vingar agora é ? caramba.
    continua. adorei. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  37. Isso sim é uma imagine cara!!! Que perfecttt ♥

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhh que perfeito cara. Ele tá sofrendo por amor!! Ô MILAGRE DE DEUS!!!!!!! Kkkkkkkkk beijos te amo. By: @swagbranadense_

    ResponderExcluir
  39. continua ta perfeito, to mtoo ansiosa pra saber oq vai acontecer posta rápido o proximo capitolo pfvf

    ResponderExcluir
  40. P Ameii de mais!
    E Como tu consegue ser tão diva??
    R Sem palavras!
    F Continua duma vez se não vo te um trco aqui!
    E kkk
    I
    T
    O
    O
    O
    O
    !

    ResponderExcluir
  41. Cooontinuuaaa !! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh !

    ResponderExcluir
  42. OMG continuaaaaa amei :3

    ResponderExcluir
  43. Perfeito como senpre , Continua *-*

    ResponderExcluir
  44. SOCORRO CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  45. Pefeitooo como sempre , quero saber o que o Justin vai aprontar eeem ... Continua logoo . Beijooos <3
    By: Maria Laura

    ResponderExcluir
  46. Mais um capitulo perfeito aguardando o proximobjs continia julia

    ResponderExcluir
  47. caraaaa que saco pq ela n vai atras dele? pq ele n vai atras dela? pq vc escreve tão perfeito? oq ele vai fazer? continua plmdds

    ResponderExcluir
  48. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queria beijo declaração e vc me apronta isso dona dricka? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh u-u

    ResponderExcluir
  49. continuaaaa @querendoopicon

    ResponderExcluir
  50. Drickaaaa cade a declaraçaoooo kkkk

    ResponderExcluir
  51. Continuaaaa por favorrrrr

    ResponderExcluir
  52. Dricka sua linda tá muito perfeito continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  53. meu deus lindoooooo continua

    ResponderExcluir
  54. Eu vou chorar, eu quero eles de novo juntoos :(((( CONTINUA FLORZINHAAA <3 @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAA
    velho que capitulo fodastico (bem como todos os outros)
    Justin qual o seu problema meu filho?

    -Millena

    ResponderExcluir
  56. af meu .-. num sei se eu que to sentimental demais ouvoce que ta escrevendo bem demais u-u s2 continua

    ResponderExcluir
  57. CARA QUE PERFEITO!!! CONTINUUUUUUA EU NECESSITO

    ResponderExcluir
  58. Como assim, ela vai pagar ? COntinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. aaaah continuaa logooo'.. ta perfeitooo'....

    ResponderExcluir
  60. que menina burra velho..Fica de gracinha ai --'
    Continua logo, eu quero ver o que o Justin vai fazer! haha

    ResponderExcluir
  61. Porra, eles se amam pq um nao aceita o outro e vao viver "felizes para sempre",kkkk.. ela é mt idiota e ele babaca.
    Continua perfeito..kk

    ResponderExcluir
  62. continuaaaaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  63. espero que ele engane ela,briguem e no final se resolvam na cama!!

    ResponderExcluir
  64. quero que ele se declare pra ela!!! bem lindo!!

    ResponderExcluir
  65. pronto, agora fudeu de vez .. quando eles irão ficar juntos ? não aguento mais cara , sério ! @h3ydrew_

    ResponderExcluir
  66. continuaaaaaaaaaa pfto

    ResponderExcluir
  67. M
    O
    R
    R
    I
    Velhoo q peerfeeeeiiiiiiitoooooo Aaameeii ameeei Aaameeei

    ResponderExcluir
  68. Continua pffffffff MT perfeiitaaaaaaaa !! <3 !!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  69. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ta perfect

    ResponderExcluir
  70. AAAAAAAAH CONTINUAAAAAA!!!1

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAA OMG o que será essa coisa CHOCANTE que o Justin vai fazer? não nos deixe mais curiosas Drickaaa. PERFEITO meu amor, continua!! Beijos

    ResponderExcluir
  72. ooi, tem como você curtir essá página no facebook https://www.facebook.com/radiatesomething ? por favor! É muito importante. Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. nossa q perfeito uuuui q medo do juss o q sera q ele vai fazer????????
    anciosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  74. OMG ^^
    QUE P-E-R-F-E-I-T-O
    CONTINUA
    @Tamiris

    ResponderExcluir
  75. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  76. Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  77. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  78. Continuaaaaaaaaaa
    -Vivi

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)