segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 28 - You gotta be kidding

"E quando você ta quase esquecendo o desgraçado aparece"

Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA Behind The Lights (aqui)
 Jessica Baker P.O.V

Era segunda-feira novamente. As aulas estavam de volta. Só podia ser um pesadelo ter que voltar a acordar cedo. Quando o motorista abriu a porta do carro Julie e eu descemos para encontrar as mesmas pessoas de sempre. Dei um beijo em sua bochecha e ela foi de encontro aos seus amigos habituais, ela ainda poderia ir a escola por alguns meses antes de a barriga começar a aparecer, além do mais estamos em Março e o fim do ano letivo está quase acabando. Quer dizer, Junho está bem ai não é?
Apenas acenei para o grupo dos populares, o grupo em que eu me encaixo perfeitamente. Eles deviam estar comentando sobre as festas e tudo o que aconteceu nas ultimas duas semanas, acharam estranho o fato de eu não ter ido até lá como todos os anos. Mas eu simplesmente não estava a fim de contar a minha aventura de fugir de casa com um Gangster, enganar a família dele, assaltar mercados, ver um homem ser morto na minha frente e depois a loja em que eu costumava comprar o brinco que eu estou usando agora.
Tenho certeza que eles não entenderiam.
Muito menos se eu começasse o meu discurso de como eu vivi um amor bandido – gangster love – com uma pessoa completamente sem coração e como isso está abalando as minhas estruturas.
Tudo bem que ir pra escola é algo extremamente chato mas naquele dia as pessoas pareciam mais estranhas do que o normal. Enquanto eu passava pelo corredor os sorrisos que recebia eram tão sem vida que eu me sentia morta por dentro, como se estivesse bem longe dali.
Por que essas caras de enterro?
E nenhum garoto deu em cima de mim até agora.
Um recorde?
Eu não sei.
Só segui para a minha sala tentando ignorar esses pequenos detalhes.
- Victoria! – gritei entusiasmada ao vê-la sentada em cima da mesa do professor de educação física, o Sr. Robbinson.
Ele é um dos melhores professores dessa escola, a aula dele é sempre a melhor do mundo por que ele separa o time com muito cuidado, ele sabe exatamente onde encaixar cada pessoa, ele sempre nos favorece quando algumas vadias tentam nos atingir de alguma forma.
E ás vezes ele traz umas balas de goma que a filha dele vende em um supermercado que ela tem, mas ele só traz para as líderes de torcida, e não é nada de puxar saco, é por que as outras pessoas são completamente chatas mesmo. Eu sempre gostei dele, na verdade todo mundo gosta dele. É impossível não gostar do cara, por que ele é muito gente boa e sabe como dar uma boa aula.
- Aconteceu alguma coisa? – questionei um pouco preocupada depois que ela não retribuiu o abraço que eu tinha dado, na verdade ela estava de cabeça baixa e se eu olhasse mais de perto poderia constatar que ela estava chorando.
- Eu não acredito! – Duda entrou na sala, sua voz estava tão chorosa e quando eu me virei para vê-la havia lágrimas em seus olhos, era um desespero inexplicável.
- Ele era tão bom – Victoria mal conseguiu pronunciar essas palavras.
- Vocês estão me assustando! – falei atropelando as palavras.
- Dizem que o novo professor é uma delicia, não se fala em outra coisa – olhei por cima do ombro da Duda e pude ver Courtney com a saia das líderes de torcida, ela sempre veste antes do treino, e detalhe: a saia já é curta mas ela faz questão de cortar mais um palmo.
- Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas? – Duda quase cuspiu as palavras na cara dela – O Sr. Robbinson era uma ótima pessoa sua puta!
- Eu não tenho culpa se o velho bateu as botas – disse ela assoprando suas unhas como se não se importasse – Além do mais eu estou completamente louca para ver se esse tal professor é bom mesmo, quem sabe assim ele não pode me dar umas aulinhas particulares.
Ela deu um sorrisinho falso.
- SUA PILANTRA, EU VOU TE MATAR! – Duda avançou em cima dela mas eu a impedi segurando seus braços resultando em umas boas gargalhadas daquela vagabunda oxigenada.
- Professor novo? – olhei pra ela, que ainda se debatia – O que aconteceu porra?
- O Sr. Robbinson morreu. – foi Victoria quem respondeu, soando tão baixinho como da última vez. Aquelas palavras me deixaram chocadas ao ponto de eu soltar Duda e sentir que o mundo tinha desabado sobre minha cabeça.
- N-não pode ser!
- Foi ontem a tarde – murmurou ela – Ele estava saindo de casa para a sua corrida ao redor do parque, aquele perto da casa dele sabe? Um dia ele levou a gente lá, quando nós tomamos café com ele, foi tão divertido.
- Foi infarte? O que... o que... – eu não conseguia terminar a frase.
- Ele levou um tiro – Duda gaguejou já sentindo as lágrimas voltando – Por que alguém mataria um homem tão bom? Por que Jessie?
- Ah meu Deus! – deixei me levar pela tensão do momento e puxei Duda para um abraço apertado e cheio de dor, logo a Vick entrou no trio e ficamos ali sentindo que um pedaço de nós havia sido tirado de uma maneira bruta e sem coração.
Até que a risada irritante da Courtney preencheu o ambiente.
- Vocês estão chorando por causa daquele velho? Quantos anos ele tinha? 80? 90? 100? Espera, acho que passava dos cento e vinte.
- Cala a boca garota! – rosnei indignada – Ele te dá aula desde o jardim de infância, se você tem esse corpinho ai foi por que ele te ensinou como fazer os exercícios e te indicou os melhores nutricionistas, se nós ganhamos todos os troféus que estão na porra daquela sala é por que ele nos treinou para que chegássemos até lá.
- Só que...
- Só que nada caralho! Será que você não sente nada? Será que você não consegue assimilar o que aconteceu? Ele morreu Courtney, ele não vai mais voltar, não vai ter mais suas piadinhas, ele não vai mais te chamar de estressadinha e nem te colocar na frente junto comigo durante as apresentações, ele não vai nos obrigar a pedir desculpas e também não vai montar as melhores coreografias do universo – as lágrimas começavam a dificultar as minhas palavras – Acabou as balinhas, acabou os treinos depois da aula, acabou a luz que tinha quando ele estava por perto.
- Ele era o melhor – afirmou Chris entrando na sala.
- Sim, ele era – concordei – E mesmo que venham outros professores, um, dois, mil, não importa quantos, ninguém vai substituí-lo, pelo menos não aqui dentro do meu coração.
- Eu sinto muito – sussurrou Courtney abaixando a cabeça, deixando seus fios loiros caírem sobre seu rosto.
- Eu sei que sente – sorri triste – Todos nós sentimos.
Voltamos a nos abraçar, dessa vez com Chris, e por um momento esqueci todas as desavenças que tínhamos e puxei Courtney para junto de nós. Todos os alunos e funcionários da escola estavam de luto, e tínhamos motivos suficientes pra isso. Nós sentíamos falta do nosso professor, e só o que nos resta é parar o mundo por apenas alguns segundos e prestar-lhe uma homenagem.
O clima ainda estava estranho e eu sabia que ficaria por um bom tempo, eu não conseguia imaginar qualquer um de nós esquecendo o Sr. Robbinson e tudo que ele representou na nossa vida, eu não conseguia fechar os olhos e pensar em como seriam as aulas de educação física daqui pra frente. Na verdade eu daria qualquer coisa pra saber quem foi a pessoa que teve a capacidade de fazer uma coisa tão sem escrúpulo como essa, matar uma pessoa inocente que nunca fez nada pra ninguém, tirar o sorriso de várias pessoas por nada. Nada.
Eu estava na minha carteira de cabeça baixa e o novo professor ainda não tinha chegado, nem o Bob que raramente falta nas aulas tinha aparecido, pensei que talvez ele não tivesse a mesma aula que eu mas na verdade ele realmente não tinha vindo a aula.
- Esse professor está demorando – disse Chris que estava sentado ao meu lado fazendo carinho na minha nuca.
- Eu não quero que ele venha – falei baixinho – Não estou pronta pra isso Christian.
- Eu sei – ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha – Mas não tem outro jeito Jessie.
- Aquele diretor idiota deveria decretar luto pelo menos por hoje, será que não podemos nem ir ao funeral?
- O corpo dele está na perícia, só vai ser liberado hoje a tarde.
- Mesmo assim – insisti – Nós devíamos prestar solidariedade a família dele, imagina só como eles devem estar se sentindo.
- Jessica, eu estava pensando em uma coisa... – ele parou de falar deixando a frase no ar – Ah, deixa pra lá.
- Não Chris, agora me fala! – percebi que tinha aumentado o tom.
- É que... – ele franziu a testa – Já parou pra pensar que talvez, eu não estou dizendo que tenha sido isso mas...
- Porra, desembucha logo! – eu estava realmente irritada.
- Eu acho que pode ter sido um aluno.
- O que? – meus olhos saltaram junto com suas palavras.
- É, eu sei, parece loucura mas...
- Mas nada Chris, como você pode pensar uma coisa dessas?
- Eu disse que acho, que pode ser, eu não afirmei nada.
- Você está louco! – disse histérica – Todo mundo gostava dele, ninguém faria isso, puta que pariu, como... como você pode pensar isso?
- Não haja como se isso fosse impossível, você mesmo não viu a reação da Courtney? Ela nem se importou.
- Está dizendo que...?
- Ah meu Deus não! – disse, depressa – Ela é egoísta mas não mataria ninguém Jessie, eu sei que não, mas – ele lambeu os lábios – bom, isso mostra que nem todo mundo gostava dele, entende?
- Eu não sei Chris – falei com sinceridade, abrindo um sorriso triste – E também não quero pensar que alguém que eu conheço faria isso.
- E você acha que eu quero? – ele me puxou para perto de si e me abraçou de lado, alisando meu braço levemente – Eu só estou dizendo que é uma possibilidade, por mais que isso me assuste.
- Eu vou sentir falta dele.
- Eu também.
- E das balinhas.
Ele riu.
- É, das balinhas também.
- Mas ele nem te dava balinha – resmunguei.
- Ah é mesmo – ele deu risada – Posso te contar um segredo?
- Hum, deve.
Ele abaixou a cabeça bem próximo ao meu ouvido.
- A Courtney costumava me dar as balinhas dela por que ela dizia que tinham muitas calorias.
Uma risada alta, muita alta, invadiu toda a sala deixando todos assustados, não pelo fato de ser eu, mas pelo fato de ser uma risada muito sincera e verdadeira para um dia tão triste, mas eu simplesmente não consegui evitar.
- Fala sério Chris!
- Eu desconfio que ela fazia isso por que queria ficar comigo.
- Ah, não diga.
- Só que eu não gostava dela.
- Deve ser bem difícil gostar de alguém como a Courtney, na verdade é impossível mesmo.
- Difícil? – ele me encarou sério – Ela é gostosa, popular, faz um dos melhores boquetes do universo e está disponível a qualquer momento.
- Nojento! – soquei o ombro dele – Por que não vai lá com ela então?
- É que eu gosto de outra garota.
- Que bom – suspirei aliviada – Assim posso ter certeza de que não está enfeitiçado sexualmente por uma psicopata sem sentimentos.
Ele riu.
- Pode ser.
- Mas me diz Chris, quem é a felizarda?
- Eu não posso.
- Hum, é alguém conheço?
- Sim.
- É a Eduarda? – sim, eu estava só fazendo uma piada.
- Cala a boca! – ele fez cara feia.
- Já sei, é a Vitória, não é? Eu sempre desconfiei que tinha uma queda por ela, sempre mesmo.
- A Vitória é minha prima Jessie! – ele disse encabulado.
- É mesmo! – falei num tom histérico – Por isso a conexão.
Ele riu alto.
- Você é demais mesmo.
- Não, eu não sou – dei de ombros – Agora me diz, quem é ?
- Eu não vou dizer.
- É o Bob? – indaguei contendo um riso – Se for tudo bem, eu prometo que não falo nada para os seus amigos, ser gay é perfeitamente normal hoje em dia...
Ele me olhou incrédulo.
- Jessica Baker você também está querendo morrer?
Aquela piada foi completamente sem graça e fora de hora, mas eu não pude deixar de rir.
- Só estou tentando dizer que pode contar comigo.
Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça e ficou rindo.
- Não vai me dizer quem é ela? – questionei após algum tempo.
- Eu já disse que não posso.
- Por quê?
Ele me encarou.
- Ouvi dizer que ela está noiva.
Senti um nó em minha gargante e engoli em seco.
- Tudo bem Jessie – ele tirou o braço de mim, isso me lembrava o mesmo gesto de quando estávamos no restaurante há uns dias atrás.
- Chris eu...
- Você está namorando, você ama o cara, nós não podemos ficar juntos, ele é o cara perfeito, ele é isso e aquilo, eu já sei, não precisa me dizer nada.
- Mas é que...
- Jessie é sério, eu nem devia ter dito isso.
- Mas Chris eu...
- Você nada! – disse ele encerrando o assunto – Ah meu Deus! – de repente ele arregalou os olhos e se afastou ainda mais de mim.
- Que f... Justin? – meus olhos não conseguiam acreditar no que viam, era ele ali na minha frente, não era uma miragem, não era um sonho, nem um pesadelo, era o Justin.
O JUSTIN PORRA!
- Achei que ele já tinha terminado os estudos! – Chris não conseguia impedir o tremor em sua voz oscilante.
- Eu também – sussurrei ainda em choque.
Os olhos de Justin de repente ficaram presos aos meus. Havia maldade neles, havia um sarcasmo, algo diabólico, era como se ele estivesse se vingando apenas com o olhar, se vingando por não ter conseguido o que queria, não ter conseguido me comer naquela noite.
Chris se afastou o máximo que pôde, estava bem óbvio que ele morria de medo do Justin. E eu senti raiva disso, ele devia ter continuado do meu lado, me abraçando, mostrando pra ele que a presença dele era a pior coisa do mundo pra nós, por que tudo ficava melhor sem ele.
Mas então ele desviou os olhos de mim e sorriu para todos da classe. As garotas praticamente o devoravam com os olhos, ele estava com uma regata branca que deixava seus músculos e suas tatuagens a mostra, seu topete estava incrivelmente bem arrumado e a bola de futebol que ele tinha nas mãos lhe dava um ar descontraído e sensual.
- Bom dia turma – ele reforçou o sorriso – Meu nome é Justin, Justin Bieber – ele bateu a bola no chão e a pegou de volta – eu tenho dezenove anos, sei que perderam uma pessoa muito importante ontem e que não vai ser nada fácil, mas – ele sorriu, diretamente pra mim, o mais sínico que conseguiu – Mas eu sou o novo professor de educação física de vocês.
+120 comentários
E ai o que estão achando? muahaha justin é um filho da pattie mesmo, só faz merda o garoto kkkk em fim comentem pra eu saber tudinho muahaha e ah, venham falar comigo na ask, veeeeem, kk vou responder todas as perguntas de vocês *-* (AQUI) bj, amo vocês <33

135 comentários:

  1. ahhh perfeeeiiito comoo sempree amoor .. primeira u.u

    ResponderExcluir
  2. Continua Adri!!! Eu acho que foi o Jus que matou o Professor! Será que ele vai fazer ciúmes na Jessie? Óbvio que sim! Huahuahuahuahauhau Continua tá muito bom! E continua Behing The Lights!

    ResponderExcluir
  3. PORRRRRRRRRRRRRA continua!!!
    ( @besidemccann )

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pude deixar de rir com isso que o Justin decidiu inventar! Meu Deus, esse garoto é louco, louco, louco kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. WHAT ???????? OOMMGG EU FIQUEI CHOCADA COM ESSE CAPITULO, MEU DEUS COMO ELE CONSEGUIU SER O PROFESSOR, continua meu« deus
    *Bruna Silva

    ResponderExcluir
  6. AAAAA TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI O JUSIN QUE MATOU O PROFESSOR ..... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. ta na cara que foi ele que matou o professor u.u posta logo por favor - ju

    ResponderExcluir
  8. nossa Dricka,logo agora?
    Quando ta tão empolgante vc para.
    Continua sua...
    L
    I
    N
    D
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho que tenha sido o Justin, e ele é muito louco. Como ele conseguiu essa vaga?

      Excluir
  9. perfect dricka , como sempre haha'

    ResponderExcluir
  10. Omg perfeito como sempre continua logo *---*

    ResponderExcluir
  11. Óh meu Deus!!! Ele é o novo professor? Senhor jesus! Continua ta muito perfeito sua linda ;*

    ResponderExcluir
  12. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa como aassim ele é o novo professor a jessie vai pirar de ciumes se alguma patricinha der em cima dele e ele der bola

    ResponderExcluir
  13. PUTA QUE PARIU MANO KKKK QUANDO EU VI QUE O PROFESSOR TINHA MORRIDO COM UM TIRO EU JÁ PENSEI LOGO NO JUSTIN, MAS DEPOIS DESCARTEI NÃO TINHA MOTIVOS , MAS KRA ELE FEZ MEMSO ISSO, MEU DEUS KKKK CONTINUA LOGO PLEASE, PLEASE, PLEASE

    ResponderExcluir
  14. OMG gata vc eh perfeita. To louca pelo próximo capitulo bjuuussss

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito porra , Continua

    ResponderExcluir
  16. Vai toma no Cú !!! Caralho !! Como assim ???? CONTINUAAAAAAAAAA.
    Essa escola não precisa de diploma não ??? Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continua pelo amor de deus kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. POTA QUE PARIU
    PERFEITO É O QUE DEFINE ISSO
    NOSSA TIPO AMANDO PERFEITA
    AIIN ESTOU CURIOSA PRA SABER O PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR NÃO.

    ResponderExcluir
  19. meu Deus q liundo cara, eu acho q o justin q matou o prf slá nossa ta perfeito e btl???? ta perfeito tb !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Continua caralhoooooo! Muito perfeito

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa e o Justin realmente é um FDP [filho da Pattie] haha e continua logo
    ~Clara

    ResponderExcluir
  22. vish vish vish !
    foi o Justin que matou o professor nao foi? kra q idiota do crlh !
    continua logo. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDAA! VINGANÇA NO AR..! tô até com medo aqui! kkkk
    Drickaaaa, não acredito q o Justin matou o Sr. Robbinson ! :(
    Ele vai queimar totalmente o filme com a Jessie!
    E pq o Chris não deixou ela falar, q boosta! kkkk, q ela falae logo q não namora o Justin e q ta livre veey! kk
    Caramba, tem muito o q acontecer nessa ib ainda, posso ter dito anteriormente (coment em BTL) q tava mais ansiosa com BTL, mas retiro o q eu disse! to em total dúvida de qual é mais perfeita, sério! (:
    Dicka, a Jessie ficou bastante chateada com o Justin, por ele ter 'traido' ela, né? eu entendo q isso foi meu q um modo de vc fazer o Justin perceber q ama ela e q levou um pé na bunda depois e tals, mas eu só acho q ela deveria ter uma razão maior p não querer mais tanto o Justin.. E pelo jeito vc já arrumou uma né? a morte do Sr. Robbinson só pode ser obra do Justin, ou do Trevor!
    Continua, please!
    xoxo da @Prince_of_Swag - uma graaaande fã! ((:

    ResponderExcluir
  24. MANO EU NAO ACREDITO O O O O, O JUSTIN É TERRIV MANO KKKKKKKKKK continuaaa

    ResponderExcluir
  25. se ele matou o outro prof eu nunca ia perdoar, bjs , continua!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  27. Coooooooooooontinua Dricka, ta mto perfect!

    ResponderExcluir
  28. Caraamba o Justin matou o Sr. Robbinson ?
    Continuua ta perfeita

    ResponderExcluir
  29. Aaaaa não, nao e.possivel! Puta qe pariu, ,continua logo!!

    ResponderExcluir
  30. Oh meu Deus ... professor ? De educação física ? Como assim ? Você sempre me deixando chocada com os capítulos .. está perfeito .

    ResponderExcluir
  31. o Justin matou o professor dela??? GENTE
    td mtt louco.... Imaginei o Justin sendo professor... Não perderia nenhuma aula kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  32. cara to passada!!kkkk MUITO BOM

    ResponderExcluir
  33. OMB kkkkkkkk put's !!como asim??? o Bieber e simplesmente anormal!-Lays

    ResponderExcluir
  34. ELE MATOU O PROFESSOR PQP CONTINUA

    ResponderExcluir
  35. Sabe que eu to achando,que foi o Bieber que matou o senhor Robbinson pra ocupar esse cargo esse justin é um filho da pattie kkkkkkk cara ele vai zoar cm a cara da jessie legal kkkkkkkkk coitadinhos mano ai esses dois se casem logo please bjao dricka continua essa perfeição please :)) - @belieberhaswagg

    ResponderExcluir
  36. CACETE CARA O JUSTIN COMO PROFESSOR PUTAQUEPARIU VEI VC PRECISA CONTINUAR LOGO AGR É SERIO, EU ACHO Q VOU MORRER N LER MAIS

    ResponderExcluir
  37. pqp, foi o justin que matou o cara. kkkkk que mal. continuaaaa.

    ResponderExcluir
  38. OMG... Eu não tou crendo.
    Esse Justin não existe. Tou com muita dó da Jessie !
    Não merecia perder uma pessoal tão importante !
    Eu tenho quase a certeza que foi o Jus que matou o Sr. Robbinson ! Ele não para um minuto . Kkk'
    Enfim... continue
    100000000000 Beijos pra tu sua gatan

    ResponderExcluir
  39. hahahahhahaahhahahahha ele matou o professor ??????????? continuaaa

    ResponderExcluir
  40. CARALHOOOOOOOOOOO QUE ISSO MEN! VIXX VAI TER TRETAAAA KKKKK CONTINUA♥

    ResponderExcluir
  41. Ai meu Deus que emocionante !!! Cara tenho quase certeza que foi o Justin que matou o professor, tudo isso pra se vingar da Jessie, menino louco. Continua logo Dricka

    ResponderExcluir
  42. Oh Meu Deus.. Será que ele magou o professor,pra poder ficar no lugar dele na escola. Nao,nao pode ser.. Cara ele é louco ele zo pode ta querendo deixar a Jessie louca kkkk co.tinua logoooooo

    ResponderExcluir
  43. O JUSTIN MATOU O PROFESSOR? Que filho da p...pattie
    Enfim,Continua ><' ta perfeito

    ResponderExcluir
  44. foi o justin q matou o prof?

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus do céu pai amadooooooooooo *O* SERÁ QUE O JUSTIN MATOU O PROFESSOR PRA SER O NOVO PROFESSOR DE ED. FÍSICA? AIIIN TOMARA QUE NÃO PQ SE NÃO A JESSIE VAI FICAR MAIS PUTA DA VIDA AINDA COM ELE AIN *-* VAI TÁ PERFEITO CARA *-* PERFEITO AAAAAAAAAAA CONTINUA E MOCINHA, PODE POSTANDO BTL QUE AQUILO TÁ ME MATANDO *O* O BEIJO DELES FOI TÃO GUDI GUDI AIIIIIIIIN AAAAAAA SOCORRO AQUI SOCORROOOOOO PODE CONTINUANDO OS DOIS ESCUTOU? RUUUUM RUUUM U_U

    ResponderExcluir
  46. Kkkkkkkkkkkkkk , ele matou o velho ? Q doido , esse cara é treta ! Cooontinuuua

    ResponderExcluir
  47. amei meu sério JUSTIN PROFESSOR muito criativa sério E O KEVIN E A IRMÃ DELA?

    ResponderExcluir
  48. SERÁ QUE FOI JUSIN QUE MATOU O PROFESSOR? oh my God. TÁ PERFEITO DRICKAAA
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  49. AII CARALHO .... CONTINUA ESSA PORRA DE IB PERFEITO , TO DESESPERADA PRA LER O PROXIMO CAP , AII MEU DEUS PIREI AQUI QUANDO VII QUE O JUBS E O PROF DE ED.FIS , KKKKKKKKKK'CARA A JESSIE VAI PIRAR DE CIUMES DELE ...TENHO CERTEZA QUE FOI ELE QUE MATOU O PROF CONTIIIIIIIIIIIIIIIIINUUAAAA

    ResponderExcluir
  50. Amei !!!
    Sou Leitora Nova :)
    Ta mto perfect *-*
    BJS CONTINUA LOGO !!!!
    Vick

    ResponderExcluir
  51. Pota que o pariu fodeo
    continue
    sou nova leitora e estou apaixonada

    ass: Dais

    ResponderExcluir
  52. VELHOW, NAO TO ACREDITANDOOO OLHA SÓ O SINISMO " Mas eu sou o novo professor de educação física de vocês." AAAH vá pa puta que pario!! seu sinico que eu amo hahahahahahaha amo vc Dricka!! Bich, please, i'm Drickalicia! hahahahaha me add no face!! e segue to TT? @isabelavremde and Isabela Viana Remde bjbj
    SWAG!!!

    ResponderExcluir
  53. socooooooooooooorr xézuiz!kkk
    Continua loooooooooooogo!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  54. mano, slá assim, eu só acho que foi o Justin que matou o professor, sabe só acho -' pra slá, se "vingar" da Jessie rs, perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  55. aaaah por mais que seja uma vingança, achei fofo ele querer fica perto dela!!!

    ResponderExcluir
  56. Aaaaaaaaaah como assim !?? OMG !!
    Continua tá perfeito *---*
    -Samy

    ResponderExcluir
  57. Haha eu desconfiava que tinha sido o Justin que tinha matado o Professor , e que tambem ele que seria o novo professor . Cara já to vendo o Justin vai fazer uma vingança " linda demais " . Já começou matando o professor ... Meu deeus só quero ver , vai ser um desastre . E desconfio tambem que o Justin vai ficar com a Courtney só para fazer ciumes na Jessie e ela vai ficar doida . E ai ela bem que poderia ficar com o Chris , só para fazer ciumes no Justin .Meu deus to até com medo do que o Justin vai fazer shuhsshhhshuj . E eu ainda to com isso na cabeça .. ' Quem é o pai do filho da irmã da Jessie ' ooh good . E eu leio a sua outra IB só que eu não comento . Mais fique sabendo que é perfeitaa demais tambeem viu . Enfim .. Continuaa logo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  58. Amei!! Justin nem é ridículo né. Kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  59. NOOOOOSSA CONTINUA FLOR!!
    TA ÓTIMO!
    O JUSTIN MATOU MESMO O PROFESSOR DELA???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ME ROENDO AQUI DE CURIOSIDADE!!!

    ResponderExcluir
  60. Ah Cabrita por que faz isso com agente velho?
    Coitado do fessor deles velho da vontade de chorar quando alguém chora
    Aaaaah vou chorar cabrita.
    Justin o estraga tudo ta de volta,Justin vem estragar minha vida eu deixo.
    Cabrita esse Justin é louco mesmo

    -Vivian

    ResponderExcluir
  61. Ai meu Deus que Filho da Put@ ..... Nossa ele matou o professor so pra ficar no lugar dele...que ruim....Mais eu amo mesmo assim ... Achei ate meio engraçado..rsrs....CONTINUA DRICKA TA PERFEITO DE MAS

    ResponderExcluir
  62. PQP ñ to acreditando kara o Justin matou o cara e ainda tomou o lugar dele na escola q filho da pattie kara

    ResponderExcluir
  63. Amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo Continuaaa

    ResponderExcluir
  64. Perfeito ! Sem palavras ... continua por favor ??

    ResponderExcluir
  65. Justin como professor de Ed. Física? Você é demais! Fico me perguntando o que será que ele vai fazer .-. Mas vou ter que esperar ¬¬' Esta perfeito :)


    Divulgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? Obrigada do mesmo jeito! VOU MORRER QUANDO PARAR DE ESCREVER NÃO FAÇA IXU :'(

    http://imaginemagiajusbieber.blogspot.com.br/2013/06/one-less-lonely-girl-cap-23.html

    ResponderExcluir
  66. Drckaaaaaaaaaaaa! Pera o Justin matou o profº? E o Justin professor hsuhasuhs! Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  67. Meu Deussss justin é foda mesmo ein jdiahd continuaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Ahhhhhhhh morrida aqui, vei ele é um cachorro u-u Amando continue e não judie muito quero beijos entre eles quero love, gangster love

    ResponderExcluir
  69. caraleooooooooo amei, perfeito, o Justin matou o véio né?

    ResponderExcluir
  70. Estou apaixonada por sua fic,awn awn

    ResponderExcluir
  71. CARALHO QUE ISSO? EU ACHO QUE O JUSTIN MATOU O PROFESSOR, FOI O JUSTIN AQUELE FDP, SÓ PRA FICAR PERTO DA JESSIE,
    Ri com o Cris medroso, kk
    Mas cara vc precisa continuar que perfeito cara, Drika diva continua pelo amor do Bieber.
    _Samara

    ResponderExcluir
  72. DRIIIIIIIIIIIIICKAAAAAAAAAA!! Tá perfeito, mas isso não é novidade pra tu né? Por que seus capítulos são divos! Caaara, continua, GL é perfeita! Tu escreve bem pra caramba cara! Não venham pensar que tô puxando saco de alguém por que só estou falando a verdade. Enfim, chega de falar, mas, pela última vez: COOOOOOOONTINUA, NECESSITO! *----------*

    .. Xoxo!

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus !!! O Justin infenta cada coisa, Será que foi ele q matou o professor só pra se aproximar da Jessie? Meu Deus . Eu queria o Justin como meu professor de Educação Fisíca eu ia ser a melhor aluna dele,rs' E tenho algo muito importante pra te dizer dricka C O N T I N U A isso logo !!! Não demora não Posta amanha mesmo, 2(dois) Capitulos por favor , ta viciante !! Amo muito GL continua !!!! I Need ♥

    ResponderExcluir
  74. OMG ! KKKKKKKK JUSTIN O NOVO PROFESSOR MORRIII, COONTINUUAA TO VENDO QUE VAI TER COISA NESSA HISTÓRIA ! KK JUSTIN SÓ FAZ MERDA KKKK

    ResponderExcluir
  75. Meu deus, eu queria ter um professor de educação física que nem esse!!!! Meu deus .... Posta logo, ta demais !!

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM HEART ATTACK PLMDDS DRICKAAA. TO TENDO REALMENTE UM ATAQUE AQUI. PERFEITA, SIMPLESMENTE PERFEITA, PERFEITAMENTE PERFEITA!!!!!! D-I-V-A! <33

    ResponderExcluir
  77. MEEEEEU DEUS QUE PERFEEEEEEEEITO!! Continua @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  78. OMG Q PERFEITOOO
    eu acho q foi o justin q matou o professor...
    CONTINUA
    @tamiria

    ResponderExcluir
  79. Continua vai!!!!!esta EXTREMAMENTE perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. caraca, isso tá muito perfa. Continua

    ResponderExcluir
  81. Não tem como explicar o quão perfeito esse imagine é! Caramba, é o melhor de todos, só acho que você deveria ganhar um Oscar! Porra, esse capítulo tá muito divooo ... Amei, continua logo princesa :333

    ResponderExcluir
  82. Continua pelo amor de Deus aaaaaaaaaaah, não acredito que ele virou o professor gENTE queria um professor desse na minha escola, na minha cama e na minha vida namoral , GEZUÍS AMADO
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  83. se o fdp do Justin tiver matado o professor vou ficar puta com ele... affs
    se for isso mesmo vai ser muita sacanagem!
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  84. PORRAAA ! Tenho mais que certeza que foi o Justin que matou o professor , vai ter uma vingança ai kkk !! Imagina um professor desse na minha escola G-Suiiiix kkkkk ! Tem muiita história ainda hein?

    ResponderExcluir
  85. Caralho que foda , amei .. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. lol quero um professor desse pra mim rs... Nossa imaginando a cara q a Jessie fez haha

    ResponderExcluir
  87. Nao acredito q o jus matou o prof psra poder dar aula,jesus se tem q postar o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  88. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiinnnnnn continuaaaaaaaaaa,achei meio fraco mas tb

    ResponderExcluir
  89. Caralho ta perfeito! Continua se n tenho um heart attack, kkkkk...

    ResponderExcluir
  90. Ahhh, o justin matou o professor? Mds, continua logo

    ResponderExcluir
  91. Caralhooooo, to amando, continua !!!! Ta peerfeito drika

    ResponderExcluir
  92. Foi o justin q matou o veio né? Continua drika (justin, o profesor mais gostoso q existe kkk) queria eu ter um professor assim hahah continua logo, ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  93. Muito Perfeito Continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  94. Sem palavras pra esse capitulo, Muito perfeito continua Logo !!! Será que foi o Justin que matou o professor? Será que ele vai dar em cima da Courtney , SÓ PRA FAZER ciumes pra Jessie ? Meu Deus continua !!!!

    ResponderExcluir
  95. OMB'.... continuaa logoo.. taa perfeitoooo'.... <3

    ResponderExcluir
  96. PQP, aposto que o Justin matou o coitado do professor, pra pegar o lugar dele. E também, aposto que vai fazer ciumes na Jessie com a Courtney kkkkkk

    ResponderExcluir
  97. O anonimo de cima tirou as minhas palavras hehe

    ResponderExcluir
  98. AAAAAAAA EU NÃO ACREDITO NISSO .JUSTIN SEU FDP KKKK' AGORA FERROU DE VEZ PRA JESSIE KKK' CONTINUAAAA LOGO POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  99. OMG OMG OMG... APOSTO Q FOI O Justin q matou o professor dela só pra entrar no lugar dele :D AMANDO q show

    ResponderExcluir
  100. continuaçãaaaaaooo amei amei

    ResponderExcluir
  101. queru maiis -- essa fanfic é perfeiita d+ kra :D

    ResponderExcluir
  102. Continua logo diva perfeitooo como sempre ><

    ResponderExcluir
  103. o chris tem q fikar com ela vey.. e o Justin vê -- so pra ele fikar morrendo de ciúmes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade magina ela ficar com o Chris Omg O.O

      Excluir
  104. 120 comentáaarios!!!!!!! em menos de 24 horas haha d++

    ResponderExcluir
  105. POVOO ME SIGAM NO TWITTER?? @LuisaVLopes sdv :3

    ResponderExcluir
  106. Continua logo Pfv Pfv Pfv Pfv *morrendo de curiosidade* ><

    ResponderExcluir
  107. Peloooooooooooooooooooooo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se n eu morro ok ???

    ResponderExcluir
  108. OMG! EU TO EM COMPLETO CHOQUE MEU DEUS , MEU DEUS, esse IBH ta a cada dia melhor! eu to sem nenhuma palavra sobre o q dizer ! so posso te pedir para continuar

    ResponderExcluir
  109. M
    O
    R
    R
    I
    Perfeito... OMG to passada, pasma,morta Diva Diva :D

    ResponderExcluir
  110. OMG OMG OMG que perfeitooo continuaaaa <3333

    ResponderExcluir
  111. Continua to mto ansiosa pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  112. Boatos de que o Justin que matou o veio!

    ResponderExcluir
  113. Bom, tenho quase certeza de que o Justin matou o St.Robbinson, ou pode ser ideia do trevor. Sinto que o próximo capitulo será bem interessante. Adrielle você escreve perfeitamente, parabéns. Me deixa cada vez mais ansiosa. Posta logo, não me deixe morrer.
    By: Jéssyca C

    ResponderExcluir
  114. aim mdls....... to curiosa..... continuaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  115. quero estudar nessa escola!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)