quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 29 - Que tal você ficar na sua?

“As vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus.”

Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA Behind the Lights (aqui)
Justin Bieber P.O.V
Pra mim nada era mais gratificante do que aquele olhar assustado, aquele pavor que estava estampado e evidente no rosto da Jessica. Enquanto todos sorriam e curtiam o novo professor, ela e seus amigos – os que me conheciam – eles piscavam várias vezes ainda sem acreditar que era mesmo verdade.
Eu estava disposto a ir até o quinto dos infernos para fazê-la pagar por aquela noite, por ela ter me ignorado, me feito de idiota. Ela acha mesmo que eu vou cair nessa história de que o Chaz passou a noite toda na casa dela e eles não fizeram nada? Apenas conversaram como bons amigos que até iam sair pra jantar? Mesmo com aquela saia curta que mais parecia uma calcinha e aquela blusa com o decote maior do que a cara de tapada que ela tinha naquele exato momento?
Eu não sou burro.
Eu sou Justin Bieber, e as pessoas deveriam pensar muito bem antes de entrarem no meu caminho.
- Nós vamos treinar hoje? – perguntou uma líder de torcida, loirinha, voz sexy e manhosa – É que eu tenho uns movimentos novos.
- Ah, você tem é? – entrei na brincadeira, mas só por que a Jessie revirou os olhos, sinal que não gosta da garota – Eu vou adorar ver você me mostrando cada um deles.
Ela mordeu os lábios, carinha de safada.
- Mal posso esperar.
- Achei que estava aqui pra dar aula e não pra ficar aceitando insinuações sexuais de alunas como a vadia da Courtney! – ao levantar os olhos pude ver que era a Duda que estava dizendo isso, essa garota sempre falou demais mesmo.
- Qual o seu nome? – perguntei sarcástico.
- Eduarda Nery! – respondeu no mesmo tom.
- Então Eduarda – dei alguns passos me aproximando do lugar onde ela estava sentada do lado da Victoria – Quando eu pedir sua opinião ai você pode abrir a boca, tudo bem? – lhe lancei um sorrisinho cínico.
Todos, aluno por aluno. Eles ficaram chocados.
Ela me olhou furiosa.
Mas a tal Courtney parecia estar adorando tudo.
- Não liga pra ela profê, ela gosta de se meter na vida de todo mundo.
- É mesmo? – percebi a garota ajeitar o decote, deixando-o mais visível.
- Um hum – ela garantiu – Você só precisa ignorar.
- É o que eu vou fazer – voltei ao lugar de antes – Mas e você – apontei para o Chris – Qual o seu nome?
Ele me olhou incrédulo.
- Christian – ele gaguejou quase sem voz.
Queria rir daquilo, mas me contive.
- Belo nome! – me encostei na mesa e cruzei os braços – Meu tio tinha esse nome, eu adorava ele, sabe, todo mundo adorava.
- Legal. – sua voz ainda soava tremula.
- Vai por mim, não tem nada de legal nisso. – agora tinha colocado uma perna em cima da outra também – Ele morreu em um acidente de carro e um mês depois, quando lemos o testamento dele, descobrimos que ele tinha sido casado, e vai por mim não era com uma mulher.
Todos os alunos soltaram uma gargalhada que ecoou por todo o ambiente, de repente todos estavam zoando ele, e eu me senti quase satisfeito. Ainda mais depois dos olhares da Jessie, Victoria, Duda e alguns amigos do idiota do Chris.
- Não que você seja, é claro! – eu disse reforçando minhas últimas palavras de tal forma que as pessoas continuaram a rir.
Mas o cara é tão viadinho que não disse nada. Simplesmente nada. Que otário, como ele pode deixar uma pessoa questionar sua masculinidade dessa forma? Pensando bem eu não devo me preocupar com ele, não é possível que a Jessie fosse o preferir do que a mim.
- Já chega! – foi ela mesma quem se levantou fazendo com que todas as risadas cessassem.
- Algum problema, garota? – questionei com um sorrisinho cínico.
- No momento? – ela franziu a sobrancelha – Você.
- Eu? – apontei meu dedão para mim mesmo – O que tem de errado?
- É que como você disse, hoje não é um dia fácil pra ninguém aqui, então seria interessante se você pudesse dar a porra da aula em vez de ficar fazendo piadinhas com os seus alunos.
Ninguém conseguia acreditar no que ela tinha acabo de dizer.
 Apenas dei uma risada completamente sem humor.
- Que tal você ficar na sua? – sugeri apoiando minha mão no queixo.
- Eu...
Na sua! – repeti a deixando completamente irritada.
Ela revirou os olhos e voltou a se sentar. Boa garota.
- Como ele pode ser tão idiota? – ela resmungou baixinho.
- O que você disse?
- Eu não disse nada – ela estava quase vindo dar uma na minha cara, mas eu adorava o controle que tinha sobre ela, querendo ou não ela sempre seria submissa a mim, mesmo negando, ela me ama, isso está bem claro.
- Foi o que eu pensei – sorri, cínico – Mas então pessoal, o que vocês querem fazer hoje? Eu não sei o que costumam fazer aqui, vocês preferem futebol americano ou basquete?
- Posso sugerir uma coisa? – era uma ruivinha, porra como não tinha reparado nela antes? Que gostosa.
- Qualquer coisa! – dei uma piscadinha, eu tinha certeza que os ovários daquelas adolescentes deviam estar quase explodindo, eu sentia cheiro de excitação desde que coloquei os pés aqui.
- As meninas poderiam jogar vólei e os meninos futebol, sem ser americano, pelo menos por hoje, pelo que aconteceu.
- Eu acho uma ótima ideia! – concordei – Vamos pra quadra?
Eles assentiram se levantando e começando a sair da sala. Eu estava prestes a sair quando fui interrompido.
- Justin! – aquela voz era indiscutivelmente da Jessica.
- Sim? – me virei para encara-la com meu melhor sorriso.
- O que você pensa que está fazendo?
- Dando aula ué! – disse óbvio.
Não, você não está, você nem é professor, você é...
- Sinto muito, adoraria ouvir o seu discurso do quanto você me ama mas tem umas gatinhas ali morrendo de vontade de aprender uns movimentos novos, e você sabe como é, eu vou ter que ensinar.
Podia imaginar a cara dela quando dei as costas a deixando ali falando sozinha. Eu sabia que ia me divertir muito nesses dias. Eu não estava de plano ficar ali muito tempo, era só uma vingancinha de nada, eu sentia que não conseguiria seguir em frente se não fizesse isso, se não tivesse aquela sensação de que eu sai ganhando no fim das contas.
Foi muito legal, quase todas as garotas fingiam não saber sacar a bola para que eu pudesse ensina-las, é claro que eu me aproveitava, a maioria eram gostosas, algumas magras demais, porém nada que eu não comeria. Mas ainda assim nenhuma se comparava a Jessica, por que ao menos pra mim ela tinha sido feita na medida certa. Sem tirar nem por.
Ela não estava jogando, estava sentada na arquibancada com uma cara de quem comeu e não gostou, é claro que era ciúmes das garotas se esfregando em mim. Eu me sentia cada vez mais vitorioso.
Me aproximei dela só pra provocar.
- Não vai jogar lindinha?
Ela bufou.
- Se eu quisesse já estaria jogando.
- Que pena – dei de ombros – Achei que ia te ensinar como é que faz.
- Você é nojento! – ela revirou os olhos.
- A-hã, você sabe o quanto – dei uma piscadinha.
 Nem me dei o trabalho de ver como os meninos estavam jogando, eles que se entendessem  pra lá. Quando faltava apenas alguns minutos pra acabar a aula mandei todo mundo voltar pra sala.
- Você é o melhor professor que eu já tive! – Courtney sussurrou bem próximo ao meu ouvido enquanto todos iam saindo da quadra.
Minha sala. Intervalo! – murmurei de volta dando um tapa na sua bunda.
Ela assentiu mordendo os lábios com uma cara de safada que me lembrava muito a Leticia. É claro que a minha cara não estava muito diferente, mal podia esperar para torar aquela loira inteirinha.
- Sério mesmo que vai se meter até mesmo nos meus estudos agora? – não tinha notado que a Jessie ainda estava no mesmo lugar de antes.
- Você estava ai? – dei uma risadinha – Nem percebi.
- Cala a boca palhaço! – ela grunhiu – Eu tô falando sério com você, espero que você não fuja como um cachorrinho de novo.
- Eu não fugi porra nenhuma! – grunhi – E não me manda calar a boca caralho!
- ME OBRIGUE! – gritou, furiosa.
- Não me peça pra fazer uma coisa dessas Jessica! – pulei os pequenos degraus que nos afastavam e segurei seu braço com tamanha força – Você não quer ter o mesmo fim que o seu professor, quer?
Ela ficou calada por alguns instantes como se tentasse organizar seus pensamentos, ela queria qualquer coisa menos acreditar que eu teria coragem de fazer isso, de matar o professor dela.
- Você não... – ela não conseguia terminar a frase, mal sentia a força extrema que eu usava em seu braço.
- Eu não seria capaz? – ri, sem humor – Já se esqueceu que eu sou um Gangster Jessica?
- FILHO DA PUTA! – ela puxou seu braço e começou a esmurrar o meu peitoral descontroladamente, ela tinha perdido a controle – EU NÃO ACREDITO PORRA, NÃO ACREDITO, VOCÊ... VOCÊ, DESGRAÇADO!
- CALA A BOCA PORRA! – segurei seus dois braços fazendo com que ela parasse de agir como uma louca e ela continuou a se remexer agora usando suas pernas.
- VOCÊ É UM OGRO, UM MONSTRO, EU ODEIO VOCÊ BIEBER!
- Tem certeza? – minhas mãos desceram ao seu cotovelo que eu inclinei de tal forma que ela teve que olhar nos meus olhos – Eu não acho que você me odeie Jessica – aproximei meus lábios dos seus – Você não faria nada contra mim, sabe por que? – agora minhas palavras saiam quase como um sussurro, ela estava completamente submissa a mim – Por que você me ama, me ama.
Ela desviou os olhos.
- Eu não, eu não...
- Não me ama? – dei risada – É isso? Eu quero ouvir você dizer.
- Por que você fez isso? – ela deixou lágrimas quentes escorrerem pela sua face angelical.
- Pra você aprender que com Justin Bieber não se brinca.
- Ele era um inocente Justin, ele não tinha culpa de nada...
- E eu tenho culpa se o velho resolveu bater as botas do dia pra noite? Eu só aceitei o emprego, sabe como é hoje em dia não tá podendo se rejeitar trabalho não.
- Desgraçado! – ela grunhiu aos prantos – Isso não vai ficar assim, você vai pagar por tudo que está fazendo.
- Hum, e como pretende fazer isso?
- Você não é professor porra nenhuma Justin, você mal entrou pra faculdade, você é um Gangster, um ninfomaníaco, um monstro sem coração, alguém que merece todo o desprezo do mundo.
Voltei a rir, agora mais alto do que antes.
- O que mais?
- Eu vou até o diretor, eu vou contar tudo pra ele e você vai apodrecer na cadeia, e os seus companheiros de cela vão te torturar até você morrer, e ainda assim não vai ser o suficiente pra pagar todo o mal que você fez.
- Esse é o seu grande plano? – ri sarcástico – Meus parabéns, você é mesmo um gênio! Então vai lá Jessica, vai lá no diretor e diz pra ele que eu matei o professor queridinho, diz pra ele que eu sou um Gangster e que eu trabalhava pro Trevor, fala pra ele que eu te ensinei a atirar e que você me viu matar um cara na sua frente, conta tudo, vamos, vai na delegacia e manda os tiras virem me prender, acaba com a minha vida como você fez quando contou pro meu pai pra que eu queria aquela grana! VAI PORRA!
Ela não disse nada, ela estava em pânico.
- O que você está esperando? – me aproximei novamente – Não tem coragem não é? Eu sei. Você não vai fazer nada disso, por que você me ama, por que você me quer, me deseja, por que por mais que você se odeie mortalmente tudo em que você consegue pensar é em mim, e em como eu sou a única pessoa capaz de te dar prazer, de te fazer sentir uma mulher de verdade.
Limpei a lágrima que escorria levemente em sua face e sorri de um jeito bem diabólico, era como se o sofrimento dela fosse a única coisa capaz de preencher a raiva que eu sentia dentro de mim.
- Você é minha Jessica, minha.
- Não... – ela virou a cabeça tentando inutilmente recobrar a sanidade.
- Sim – repeti segurando seu rosto com as mãos – Você é só minha, só minha e de mais ninguém – forcei ela de me encarar – Então você só tem uma opção, ou você fica comigo, ou não fica com ninguém.
- Você não tem esse direito. – ela disse ríspida, as lágrimas escorrendo de forma cruel.
- Shhh – agora meu dedão passava levemente sobre seus lábios os calando, retomando o poder, mostrando quem manda nessa porra – Minha, minha, minha.
- Justin...
- Você me quer Jessica – levei uma mão até a sua cintura e já pude vê-la estremecer por completo, a outra mão acariciava seu rosto com leveza.
- Não...
- Sim – corrigi hipnotizando-a com o olhar, prendendo-a de tal forma que ela nem mesmo conseguia se dar conta do que acontecia – Você me deseja, você me quer como nunca quis alguém antes... – aproximei nossos lábios e soprei de leve roçando nossos narizes, ela se arrepiou fechando os olhos – Eu sou o único homem da sua vida.
Estava prestes a juntar nossos lábios, era tudo o que eu mais queria em toda a minha vida, nem mesmo eu conseguia mais manter o controle, por que ali havia uma chama, algo muito maior do qualquer ódio, qualquer rancor.
Mas antes que eu pudesse fazer tal ato senti minha bochecha formigar.
Eu tinha acabado de levar um tapa estalado, me acertou em cheio.
- Eu nunca vou te perdoar Justin.
- Que porra você pensa que está fazendo garota? – segurei seu braço com muito mais força do que antes, eu estava prestes a perder a cabeça.
- Você mereceu idiota, me solta!
- Vai se arrepender de ter feito isso.
- EU MANDEI VOCÊ ME SOLTAR! – ela começou a se contorcer como alguns minutos atrás.
- NÃO OUVIU O QUE ELA DISSE PORRA? – precisei olhar duas vezes para ter certeza de que o viado do Christian estava mesmo se intrometendo naquilo.
- Fica na sua por que eu não tô falando com você. – disse ríspido lhe lançando um olhar mortal.
- Você não manda em mim! – beleza, daí o cara já tá pedindo pra apanhar.
- O que você disse?
- Eu disse – ele se aproximou – que você não manda em mim.
- Desgramado! – soltei a Jessie e fui pra cima dele.
- PARA COM ISSO! – ela gritou nos separando depois que eu dei um soco em cheio na cara dele – PAREM AGORA, VOCÊS DOIS!
- Não Jessie, eu vou acabar com ele! – o garoto estava furioso.
- Achei que a bichinha não falava! – murmurei sarcástico ainda sentindo a minha mão formigar por causa do soco.
- Bichinha é a sua mãe! – ele grunhiu tentando vir pra cima de mim.
Quando coloca minha mãe no meio a coisa já muda de jeito.
-  Já perdeu o nariz, quer perder os dentes também?
- Já chega! – Jessie ainda estava no meio de nós dois – Chris vamos sair daqui, esquece isso!
- Mas...
- Mas nada Chris, vem comigo! – ela puxou ele pelo braço – Vem comigo bebê, nós precisamos ir pra enfermaria.
Bebê? Ah qual é.
- Você não vai a lugar nenhum! – disse ríspido.
Ela continuou andando.
- VOCÊ É SURDA PORRA?
Ela se virou de repente.
- Eu acho melhor você ficar caladinho! Se eu souber que você fez alguma coisa com qualquer pessoa que eu amo, que eu me importo e que faz parte da minha vida eu vou te procurar até no quinto dos infernos e eu juro por Deus que eu não vou sozinha.
Gargalhei alto.
- Eu não tenho medo de você Jessica!
- Pois deveria Bieber, pois deveria.
+120 Comentários
ihul, tá pegando fogo essa fic muahaha o que acham que vai acontecer? O que estão achando? muahaha comentem, e venham debater sobre a fanfic na ask comigo pq eu amo e as vezes acabo deixando um spoiler passar kkkkkk em fim (aqui) and i love you so much <33

137 comentários:

  1. Simmmm, fui a primeira hahaha w/ Como sempre perfeito! Quero próximo já, urgente. Não creio que você vai parar de escrever, como viver sem as suas fanfics? :(

    ResponderExcluir
  2. primeira ? aah perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo que vc vai parar de escrever suas fanfics??? tipooo eu ja li varios Imagine belieber e nenhum nenhum se compara o seu seriooo as sua IBS sao as melhoores que eu ja li OMG OMG #sua #perfeitaa hahah continuaaa <3333

      Excluir
  3. Realmente ta pegando fogooo,quero mais, continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. TA QUASE EXPLODINDO DE FOGO CARA LAKSJFBJS CONTINUA LOGO AAAAAA SCRR

    ResponderExcluir
  5. Que loucuuuuuuuuuura!
    Continua logo! @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  6. PERFIETO MEU DEUS QUE ISSO ESSE jUSTIN FDP QUE FRIO ELE É, TADINHA DA jESSIE AI EU VOU MORRER.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, QUANDO ISTO DESENCALHA ?????? CONTINUAAAAAA. DRICKA DIVULGA?? >http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh DEeeeeeeeeeeeeuuuuuuuussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jeeesiiieee perigoosa!!!!! Wooohooo! Dá na cara dele Jessie! Chupa Justin Drew Bieber!
    "o que acham que vai acontecer?" Sempre qurendo que a gente fique surpresa né Adri??? Continua amor! Continua BTL também! Bjoss :*

    ResponderExcluir
  10. C O N T I N U A .... Eu tô amando , sabia que tinha sido o Justin que matou o professor, HAHAHAH' tô amando continua logo eu tava super anciosa enquanto vc num postava !!!!! Tenho certeza que ele , vai pegar todas a garotas da sala da Jessie ,rs' Amando muito continua Logo!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito continua !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  12. POTA QUE PARIU
    Perfeito
    A parte que ele falou que ela era dele foi tipo PERFEITA linda demais, qual é você acaba na melhor parte? Tá de brincadeira né?! Continuaaaaaaaaaa
    Vou morrer aqui tá muuuito perfeito esse caralho tá muito lindo, não velho tá muito lindo mesmo, lindo não né ? que o justin ta um idiota mais ta tipo muito fofo por que ele ama ela e disse que ela era dele isso foi tipo o máximo foi mais que lindo foi fantástico foi ótimo nossa sem explicação.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    - Marii

    ResponderExcluir
  13. meu deus ta perfeitooooooo continuaa

    ResponderExcluir
  14. Perfeito , Apesar do Justin querer acabar com a vida da Jessie se ela não fica com ele . Mas foi muito perfeito quando ele disse: ''Você é minha Jessica, minha'' , ou , ''Então você só tem uma opção, ou você fica comigo, ou não fica com ninguém'' Arww, Continua!!!
    De: Rafaela . Leitora nova

    ResponderExcluir
  15. Só tenho a Dizer? - Meu Deus . Muito bom amei , perfeito Continua
    Pamela ....

    ResponderExcluir
  16. Amei muito bom perfect !!!! Continua Dricka , bjos
    Gabriela

    ResponderExcluir
  17. danosse !
    agora é a jessir que vai se vingar. eita gota. kkk
    adorei. continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  18. Meu pai do céu , tô viciada (Não é mais novidade) meu Deus quero mais , tô amando !!! Ta perfeito assim , convesso que tô ate meio q gostando do Justin assim , quero vê a Jessie com ciúmes, e que a Jessie faza ciúmes no Justin com o Cristian ... Ia ser perfeito rs' tomara que eles fiquem um louco por o outro de ciumes , rs Amando .. Continua

    ResponderExcluir
  19. Perfeiiiiiitoooo! Divo, Bieber ficou estressadinho é?! Bota moral Jéssica mostra que as mulheres também sabem mandar!Continua gata esta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  20. Meu deuuuussss quase morri agora. Aaiiii continua looooogoooo por favooorr amandoo :)

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus do céu e agora !!! Continua , beijos

    ResponderExcluir
  22. Continua ta muito perfeito!!! ~Clara

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, isso Jessie , mostra pra ele que vc não é igual a quelas ''vadia'' q ele pega !!! Amando

    ResponderExcluir
  24. Meu Bieber , Não acredito , o Justin ta Louco pela Jessie ele não vai deixar ela em paz enquanto ela não ficar com ele , Amei a parte que ele disse :Você é minha Jessica, minha , HAHAH' pirei ,, Continua Dricka , bjos

    ResponderExcluir
  25. TA PERFEITO :) so acho que eles tem que ficar juntos no final de alguma forma KDJDJSDJCKDKDD eles sao perfeitos juntos <3

    ResponderExcluir
  26. socorro ta pegando fogo haha :)

    ResponderExcluir
  27. mdds mdds mdds q perfeitoooo continua please,serio, quero q ele fiquem juntos logo, sl haushaushuahs

    ResponderExcluir
  28. Caraaaaaaaaaaaaaaaaa melhor capítulo, com certeza!! Eu simplesmente AMEI, AMEI, AMEI! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Posta mais e mais e muito mais! Ta hot igual a minha cama........2 coberta..k continua! ♥

    ResponderExcluir
  30. Tô amando continua Logo !!!! HAHAH' continua
    Larrisa

    ResponderExcluir
  31. Muito perfeito ,, amei continua , ta ficando otimo,perfeito , meravilhoso
    Bjos, Manoela

    ResponderExcluir
  32. OMB , amei amei, Justin ta tão , esquisito , MAs tô amando , continua -Camila !!!

    ResponderExcluir
  33. Perfeito como sempre , e sua mania de terminar na melhor parte , Continua Logo , Bjos ... - Fernanda

    ResponderExcluir
  34. AMEIII! ta pegando fogo mesmo! hushuas continuaa

    ResponderExcluir
  35. Omg omg pqp drickaaaaa ta mto perfeiito *u* D.I.V.A

    ResponderExcluir
  36. quero que ele coma a courtney bitch, pra entender de uma vez que a unica que completa ele é a Jess!!

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaaaa porque voce é uma lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  38. Continuuuuaaaa porque ta perfeeita

    ResponderExcluir
  39. SIMPLISMENTE PERFEEEEITO !

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus do céu a Jessie e o Justin vão acabar se matando Haha e vei Dricka quando vc vai deixar eles ficarem juntos ?? Mas te intendo e posta logo BTL e continua logo Gl please

    ResponderExcluir
  41. NOSSA ESSE CAP FOI DEMAIS CONTINUAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  42. Puta que pariu que perfeiçao continua
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  43. OMB !!! Amando continua logo, muito perfeito U.U
    Bruna

    ResponderExcluir
  44. Ta perfeitooo!eu so acho q o justin tem q fazer algo muito grave e ai a jessie vai realmente ficar magoada ai ele vai ver q fez besteira e vai pedir perdao so q ela vai negar ai a fic vai ficar sinistraa

    ResponderExcluir
  45. Tomara que o Justin pegue logo a Courtney , e Perceba que qem completa ele é a Jessie !!! Amando , continua

    ResponderExcluir
  46. PQP , meu Deus muito perfeito , muito PERFEITO !! amando continua logo !!!! Vamo gente comentem logo!!! Esse blog tem mais de 100 beliebers lendo por dia , n~~ao é tão dificil assim !! Continua

    ResponderExcluir
  47. Meu Muito P E R F E I T O !! continua logo !!

    ResponderExcluir
  48. Continua ta muito bom, so falta sai fumaça pelo mais Celular cara ta muito bom melhor #IB que eu já li em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  49. mt boa, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. #IBPerfeita , amando qero ler logo o proximo capitulo !!! ~Eu tô muito anciosa, mas é muito mesmo , tô pensando nessa IB o dia inteiro ,rs' Vamos pessoal comentem , que nem a outra belieber pediu , prescisamos ler o próximo capitulo , vamos , não vai cair o seu dedo rs' Go Go Beliebers , bjos Dricka , esperando anciosa o proximo captulo, vamos comentar gente !!!!

    ResponderExcluir
  51. QUERU MAIS.. CONTINUA PLEAASE *-*

    ResponderExcluir
  52. Continua ! Ta muito perfeita ,, mas eu to começando a ficar com medo rsrsrsrs' 2Beijos

    ResponderExcluir
  53. Medo do Justin muahmuahmuah
    hahaha
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  54. OMG! Continua logooooo! O Bieber tá muito abusadinho pro meu gosto! Se eu fosse a Jessy, dava na cara dele! MUAHAHAHA! Até o próximo bitch! Beijoss. *-*

    ResponderExcluir
  55. continua flor , divulga minha fic ? http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Cacara, meu deus táh perfeitooooo, agr me deu uma vontade de dar uns tapinhas no Justin rsrsrsrsrs (brincadeirinha).
    mais continua tá muito bom!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  58. MAS GENTE, QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! TOMARA QUE ELA ACABE COM ELE, UUHUHUHHUHU P. Juliana E.

    ResponderExcluir
  59. PERFECTION DETECT ! ~meu ingres ta foda~ PORRA QUERO UM PROFESSOR GOSTOSO ASSIM TAMBÉM ~risus~ E cara,porq ele não diz logo "PORRA JESSIE EU TE AMO!" Seria tudo tão mais fácil,mas ele é teimoso... Tá parecendo até o McCan.Não preciso nem dizer que meus ovários explodiram só de imaginar ele falando pra mim "Você é minha,minha,minha,minha...." Porra,se eu sou a Jess eu falo "Toda sua seu gostoso,agora vemk!"kkk
    CONTINUA LOGO SE NÃO VOU IR NA SUA CASA DE NOITE PUXAR SEU PÉ!

    ResponderExcluir
  60. MAIS QUE PERFEITOOO! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  61. Tá perfeito , continua , mds nunca vi uma IB tão perfeita igual a essa , e o Justin ta obsessivo por ela '0' mdsssssssssss aaaaah kkk Continua amo seu blog , to triste pq vc vai parar de escrever , como eu vou sobreviver sem suas IB super perfeitas :*( Ah enfim ...
    Bjs ,Li

    ResponderExcluir
  62. Gezuis essa fic ta pegando fogo em nossa ok justiin ta insuportavel melhora ai julia

    ResponderExcluir
  63. Gente lindaaaaaaaaaaaa , leiam minha fic ? > imaginebelieber-justinbieber1.blogspot.com < obg "
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA DIVA <33

    ResponderExcluir
  64. Aaaaah que perfeitoo , o Justin ta ficando muitoo louco , eu em . E a Jessie tem que fazer ele ver o que perdeu , tipo fazendo coisas para deixar ele exitado e ficar com o Chris , eu acho que ele vai sofrer mais que ela ushsususdhusdhu . Aah e hoje é meu amiversárioo :)))))) Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  65. OMG ta pegando fogo msm sem palavras aqui Amei

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus, o negocio ta pegando fogo msm eim...
    To louca pela continuação
    Beijoos Dri continua

    ResponderExcluir
  67. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  68. CONTINUA tá muito perfeito bota moral mesmo Jessie!

    ResponderExcluir
  69. amei Jessica cada vez mais misteriosa

    ResponderExcluir
  70. UHUUUUL, shitá na cara deleee!! #continua @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  71. O justin ta assustador kkk'

    ResponderExcluir
  72. Afs, o Justin ta sendo um idiota!
    A Jessie tem que virar isso, tem que mostrar pra ele que ela não é tonta!
    Isso ta assustador HAUHAUAHU
    To amando XD
    continua ;-)

    ResponderExcluir
  73. MEU DEUS TO COM MEDO DO JUSTIN, ou da Jessica... Hauahha! CONTINUA HOJE PLEASE LIMDAAAA!

    ResponderExcluir
  74. aiiii caraleo Dricka, que capítulo pefeiiiito!!!!
    Esses Justin e Jessie não tem jeito, se amam e ficam nessa baitolagem, pq eles não se desculpam logo e fazem um sexo selvagem?
    ok, continua logo diva, por favooor, e não aguento de tanta ansiedade ahsuasuaushausha
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  75. pqp mano u.u ISSO TÁ PERFEITO DEMAIS! continua logo amor :))

    ResponderExcluir
  76. PERFEITO , EU SEI Q EU SMP COMENTO PERFEITO MAS É PQ N DA PRA POR '' BOM '' OU '' LEGAL '' SEMPRE É PERFEITO E ISSO NUNCA VAI MUDAR (NEVER SAY NEVER NAO SE APLICA AQUI KK) BJOS CONTINUA BTL TBM , TE ADORO! OBS: N SEI QUAL TA DANDO MAIS MEDO , JESSIE OU JUSTIN KKKKKK .

    ResponderExcluir
  77. Drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB, gente que fodastico, amei.
    Adoro eles brigando deixa td tão... selvagem, eu acho kk', mas queria q rolasse um bj naquela hora, eu estava explodindo meus ovários paticamente kkk'

    Se eles se catarem ainda acho que vai ser uma coisa mtt coisada kk, mais selvagem do que já é, sei lá.

    ResponderExcluir
  78. Aai q daora, mto perfect!!
    Eeu só achei q faltava o Justin dizer q amava ela tbm... Mas taah mto bom!!
    Continuaa...
    Beijoo flor!!

    ResponderExcluir
  79. Tipo, ta bom, quer dizer ta bom demais!! Mas eu quero que o Justin e Jessica fiquem juntos logo, estou ansiosa para isso, muiiiiiito!! Ta demais Drickaaaa Parabéns pela fic.
    Beiijooo

    ResponderExcluir
  80. Vou ser Sincera,não curti o ''Novo'' Justin ,sabe sei lá...ele tá muito ´diábólico´ muito ARGH !
    Enfim,seria uma puta falta de sacanagem ,ele foder a Courtney hsfiubdvbvibfvifbvbsfvbisfv

    Mais C O N T I N U A porque eu quero ver essa historia desenrolar ;]

    ResponderExcluir
  81. OMG! ELE NÃO PODE FAZER SEXO COM A COURTNEY ISSO JÁ É SACANAGEM COM A JESSIE ! COONTINUUAAA TO MORRENDOO DE CURIOSIDADEEEE !

    ResponderExcluir
  82. Sua fic e muito perfeita!! <3 <3. Leio desde o cap 4 me add ai no face! Verônica Dutra bjss perfeita!

    ResponderExcluir
  83. Nossa o justin da fanfic é totalmente diferente do da vida real en?nossa q monstro ele ta creduu

    ResponderExcluir
  84. e quando eu acho q não tem como melhorar
    você escreve isso *=*'
    ta divino,continua
    namoradasdobieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. aiiii caralho continua tá perfeito!!!!!!!!!!!! By: @march1_1994swag

    ResponderExcluir
  86. Continua logooo! Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  87. Amei amei ameiiiii, perfeita como sempreeeee s2'

    ResponderExcluir
  88. continua continua continua poff poff poff

    ResponderExcluir
  89. Dricka continuaaaa,tá perfeeito ><

    ResponderExcluir
  90. ahhhhhhh q perfeito posta logo o capitulo 30

    ResponderExcluir
  91. Caraca ,to bestinha aqui.
    Seria bom os dois ,Jessie e Justin, parar de frescura e tanto odio. Sei q estao errados,mas poxa. Dava pra eles se acertarem.
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAH continua logooooo' taa perfeitoooo... <3<3

    ResponderExcluir
  93. "ou você fica comigo, ou não fica com ninguém." perfeitooooooooooooooooooooooooooooow.

    ResponderExcluir
  94. Mano socorrao tu é diva demais <333 toma Bieber vagabundo muahahaa esse idiota acha que manda na Jessie me revoltei sabia que esse desgraçado tinha matado o Senhor Robbinson cara sem coração eu acho q tá na hr demudar bieber se não ferrou muahahaha tá bom parei continua bjao

    ResponderExcluir
  95. pqp melhor imposivel !!!!!!!! continua mt perfeita !!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  96. ~Leitora nova ~ Perfeitaa *---* A melhor concerteza u.u Continua vaai ^^

    ResponderExcluir
  97. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muitooooooo perfeitooooooo estou viciada,continuaaaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  98. kraii continua poow mto mto bom --
    ps: ja passou de 120 coments ;D

    ResponderExcluir
  99. eu quero q o Jus10 veja a Jessie e o Chris/Chaz se pegando vey, só pra ele fikar puto haha'

    ResponderExcluir
  100. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a aaa a a a , morrendo aqui ! krs ta demais ! CONTINUA POR FAVORRRRR

    ResponderExcluir
  101. PERFEITOO !!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  102. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ta mtmt fodaaaa

    ResponderExcluir
  103. Se o Justin transar com a vadia da Courtney eu mato ele !!!! COntinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  104. SERIA MTOOO FODAH SE O JUSTIN TA QUASE TRANSANDO COM A COURTNEY E CHAMA ELA DE JESSIE SEM QUERER KKKKKKKKKKKKKKK qruu q isso aconteça

    ResponderExcluir
  105. continuuaaa drika, eu amo suas fanfics desde what makes u beautiful.. ja tem 1 ano q eu nao consigo parar de ler... continua logooo amr
    @flirtjdb

    ResponderExcluir
  106. xuxuuuuuuu postaaaa.maiiiis ta.linda perfeita.fofa.quente super tudo mas.n demora a postar bjinhos Bia

    ResponderExcluir
  107. continua cara . por favor ta super mega hiper legal , o justin ta viramdo mt agressivo . credo kkkk nathaly .

    ResponderExcluir
  108. Sua fic é perfeita. Eu não consigo mais esperar para que eles fiquem juntos. A parte que ele disse que ela era dele foi perfeição, li varias vezes e fiquei triste com o tapa no rosto Haha. Voce escreve muito, muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  109. Continua logo tá muito perfeito, muito mesmo, tá lindo. Justin é um idiota por está fazendo isso com a Jessie. E a Jessie tem que botar quente nele, hahaha

    ResponderExcluir
  110. perfeito mas o a jessie tem que voltar com o justin ;/

    ResponderExcluir
  111. OMG! Será que é o Kevin ? Kk
    Continuuuuuua !

    ResponderExcluir
  112. mano eu peguei essa Ib bem atrasada mas gora ja consegui alcançar vcs tem coisa maisp erfeita que a Ib da drika?? haha desde o inicio eu ja desconfiei que o Kevin era o pai, "logo eles que sempre foram tão próximos" dai ja caiu a ficha. Adrielle sempre um mistério. Posta logo quero saber mais o que o Justin vai aprontar. Muahahahaha!! Quero mais ação drika, vamo la yupi!!!
    By: jessyca

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)