segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 31 - Cause' i am a bad girl

Eu sei, eu sei, eu sei. Não deveria agir dessa forma. Eu sei, eu sei, eu sei. As garotas boas não se comportam mal. Mas, de qualquer forma, sou uma garota má.

Leia esse capítulo no anime (aqui)
Leia Behind The Lights (aqui)

 - Vocês estão loucos? – gritei assim que liguei o carro que eu tinha pedido pro motorista deixar no estacionamento do hospital – Eu não quero nem pensar nessa hipótese!
- Quem está louca é você! – Kevin usava o mesmo tom que eu – O médico deve ter pensado que somos um bando de pirados! 
- Cala a boca! – resmunguei tentando diminuir o tom de voz o que resultou em um grito mais alto ainda – Eu nem quero pensar nisso, eu...
- Eu já disse que...
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA PORRA!
Minhas mãos estavam tremulas no volante, meu coração batia acelerado e eu  me sentia estúpida, me sentia invulnerável, com raiva, como se nada pudesse ser pior do que aquilo, nem mesmo o Justin ter matado o professor, nada, nada poderia ser pior do que o meu irmão ter engravidado a minha irmã.
NÃO, NÃO, NÃO!
Soquei o volante com raiva, eu não conseguia me controlar, da mesma forma que eu não conseguia se quer olhar pra eles, ouvir a voz deles, aquilo era demais, meu Deus quantas vezes isso aconteceu debaixo do meu nariz? Ela está grávida de quatro meses caramba.
Julie estava chorando no banco de trás e o Kevin estava do meu lado mas ele não disse mais nenhuma palavra, ele sabia que eu poderia muito bem joga-lo para fora da janela.
Quando chegamos a mansão o portão foi aberto por um dos seguranças. Deixei o carro no jardim, não estava a fim de dar a volta para a porra da garagem que era nos fundos. Desci e bati a porta com tanta força que eu me perguntei como ela não tinha quebrado.
- Jessica espera, nós precisamos conversar! – Kevin estava gritando enquanto tentava me acompanhar.
- Vocês tão ferrados, eu vou contar tudo pra mamãe e pro papai, eu tô com nojo de vocês, MUITO NOJO!
- Jessica você não entende. – insistiu ele, em um desespero descontrolado, uma angustia eminente – Não é o que você está pensando, não é nada disso.
- É exatamente isso filho da puta! – indaguei brava parando de andar e me virando para encarar aqueles olhos oblíquos – Como vocês tiveram coragem de fazer isso? Como puderam ser tão nojentos?
- Eu não sou o pai do filho dela porra! – gritou ele, firme – Você está ficando doida de pensar uma coisa dessas? – ele balançou a cabeça completamente atordoado – Tudo bem que eu gosto de sexo, foder é a melhor coisa do mundo, mas daí fazer isso com a minha irmã?
- Não tenta me enganar, vocês dois mal se falam, isso nunca aconteceu antes, vocês acham mesmo que eu sou otária?
Julie estava soluçando de tanto chorar.
- Ele não é o pai Jessie, você precisa acreditar em mim.
- Então quem é Ju? Diz pra mim.
- Eu não posso...
- É TUDO CULPA SUA! – Kevin gritou pra ela – SE VOCÊ, SE...
- JÁ CHEGA! – disse exaltada impedindo as palavras dele – Eu só espero que vocês saibam o tamanho da merda que fizeram.
Dei as costas tentando controlar a minha respiração, fechei a minha mão com força sentindo uma vontade imensa de dar um soco em cada um deles.  Eu estava com tanta raiva que seria capaz de matar o primeiro que aparecesse na minha frente.
Puta que pariu.
Meus irmãos cometeram incesto.
INCESTO CARAMBA!
Eles vão pro inferno.
Caralho, meu irmão vai ser tio do próprio filho.
Agora eu entendia por que ela não queria ter a criança, agora eu entendia por que disse que eu nunca a perdoaria e também por que ela teve tanto medo em me contar, agora aquela birra deles dois começava a fazer sentido.
Agora sim a minha vida está uma merda
- Você não vai me ouvir Jessica? Não vai acreditar em mim? – Julie apareceu ainda com a voz chorosa antes que eu colocasse os pés na escada.
- Eu não tenho nada pra acreditar. – eu disse, sem encara-la – Vocês fizeram uma coisa horrível e eu não posso fingir que não estou sabendo de nada, não posso apoiar e dizer que está certo, isso é...
- Não aconteceu nada, eu não fiz sexo com a minha irmã, porra isso está me irritando, eu odeio essa garota, por que diabos eu faria alguma coisa com ela? Jessica é só a Julie, é a minha irmã!
- Eu não quero ouvir a sua voz idiota! – disse ríspida revirando os olhos.
- Não vou assumir uma coisa que eu não fiz, não vou mesmo.
- Cala a boca!
- Para de me mandar calar a boca! – ele grunhiu – Só por que eu sou viciado nessas coisas não quer dizer que eu faria isso com ela, você está me ofendendo com as suas palavras, se continuar falando esse monte de merda eu vou esquecer que você é minha irmã também, tá ok?
- Caramba Kevin! – sorri, sem vida – Mesmo depois de tudo você ainda insiste em dizer que não é pai do filho da Julie?
- O que? – nossos olhares foram direcionados para as escadas a cima, tudo que vimos foi a figura pálida da minha mãe que levou uma das mãos até o seu coração.
- Não é verdade mãe! – disse Kevin temendo se aproximar.
- Eu sei que isso é chocante mas vocês precisam dizer a verdade.
- Eu não acredito... – as lágrimas já eram visíveis no canto de seus olhos.
- Eu sei mãe, eu sei que é difícil, mas você precisava saber.
- NÃO! – ela gritou, incapaz de aceitar aquelas palavras.
- É MENTIRA MÃE, É MENTIRA! – Julie gritava junto com Kevin que diferente dela estava irritadíssimo, quase pulando de raiva.
- Vocês não podem...
- Mãe não acredita nela, eu nunca faria isso! – ele começou a subir as escadas as pressas – A Julie é minha irmãzinha mãe, só isso.
- CÍNICO! – gritei – Mãe esses dois estão fazendo coisas erradas pelas nossas costas a Deus sabe quanto tempo, a Julie está grávida de quatro meses, nós somos as únicas idiotas que ainda não tinha sacado tudo.
- Kevin! – gaguejou minha mãe com os olhos presos no dele, ela estava com a voz tremula e embargada – Por que?
- Mãe você tem que acreditar em mim... – o desespero tomou lugar ao medo, ele tentou acariciar o rosto dela mas ela tirou sua mão em um ato impensado.
- Como eu posso acreditar em você? Me diz, como?
- Mãe... – ele estava quase chorando até que se virou pra Julie que quase se acabava de tanto soluçar em meio a um mar de lágrimas – Olha aqui, se você não contar conto eu.
- Você não pode... – ela deixou a frase no ar, incapaz de termina-la.
- Chega de inventar lorota! – indaguei – E quando o papai chegar ele também vai ficar sabendo dessa pouca vergonha, quero ver vocês dois contando isso pra ele!
- Vocês... que vergonha! – minha mãe saiu correndo entorpecida e em pânico, meu irmão ainda tentou falar com ela mas ela o ignorou completamente, com certeza se trancou no quarto e deve estar chorando loucamente.
Eu nunca vou te perdoar, nunca! – disse Julie tomada pela dor que ela sentia, talvez arrependimento, vai saber.
Eu digo o mesmo! – murmurei firme e passei por ela ignorando totalmente aquelas lágrimas do caralho.
Só precisava de uma coisa naquele momento, e só uma pessoa poderia me dar.
Me joguei no assento de motorista do carro que ainda estava no jardim e saí dirigindo a mil por hora. Todo mundo sabe que eu sou a pior pessoa do mundo no volante, mas eu não estava nem ai, eu me sentia estúpida, e o pior é que eu nem conseguia chorar, simplesmente não saía uma lágrima se quer. Tudo tinha acontecido bem na minha frente e eu não vi, eu não prestei atenção, agora eu percebia que eu sempre me escondi atrás do dinheiro, sempre me importei mais com as festas de Manhattan do que com qualquer outra coisa que estivesse acontecendo na minha família.
E do que adianta minha popularidade agora?
Minha família tinha se partido ao meio e eu nada podia fazer.
O trajeto que duraria mais de uma hora durou apenas quarenta minutos. Parei o carro na frente do apartamento do Justin com tanta brutalidade que ele parecia estar derrapando. Ao descer do mesmo notei que as pessoas na rua me olhavam esquisito como se eu fosse alguma louca ou algo assim.
- Tem crianças brincando por ai o tempo todo! – disse uma mulher que apareceu do nada bem atrás de mim – Não pode sair dirigindo assim.
- Foi mal! – eu disse, meio seca.
O porteiro também mantinha o mesmo semblante assustado que todos ao meu redor, mas eu não me importei, também não me importei com a forma rápida em que ele se afastou quando eu me aproximei. Eu senti que ele estava rezando para que eu tivesse indo para o prédio ao lado.
- Olá! – eu disse, perto da grade.
- O que você quer? – sua voz estava tremula.
- Porra eu não vou te matar, eu só estou de TPM! – disse, como uma adolescente de dezoito anos que eu era – Será que pode me deixar entrar? Eu quero falar com um amigo meu.
- Que amigo?
- Não faz pergunta difícil caramba!
- Eu não posso deixar você entrar sem autorização.
- É o Charles, eu vim ver o meu amigo, ele mora ai.
- No apartamento do Sr. Bieber?
Revirei os olhos quando ele se referiu ao Justin com tanta cordialidade.
- Isso mesmo. – disse impaciente – Agora posso entrar?
Ele pareceu pensar sobre o assunto por algum tempo mas com um pequeno sorriso logo me deu passagem, parecia estar mais lúcido e menos medroso.
Devolvi o sorriso porém ele soou tão falso que eu nunca achei ser possível.
O elevador não demorou a subir até o andar onde os caras moravam.
Já fui abrindo a porta mas ela estava trancada então tive que bater, quem quer que fosse me atender estava demorando pra caralho, eu já estava perdendo a paciência.
Peguei impulso e levantei minha perna pronta para dar um chute na porta quando senti o meu salto atingir em cheio as bolas do Twist.
Sim, ele abriu a porta nesse exato momento.
- VOCÊ É LOUCA GAROTA? – gritou ele levando suas mãos até o local, a careta de dor em seu rosto era a única coisa capaz de me fazer rir nesse dia tão exaustivo.
- Ninguém mandou você demorar a abrir a porta! – eu disse, sem conseguir parar de rir da cara dele.
Ele balançou a cabeça indignado e saiu andando em direção ao corredor.
- Jessica? – meu coração não estava preparado para ouvir a voz daquele desgraçado e muito menos pra ver aqueles olhos que hipnotizam.
- Cadê o Chaz? – perguntei ao fechar a porta.
- O que você está fazendo aqui? – questionou ele que estava sem camisa deixando a mostra suas tatuagens e mais do que isso, aquele abdomên que só de olhar já fico toda arrepiada.
Foco Jessica, foco.
- Não é da sua conta.
- A partir do momento que você está no meu apartamento é da minha conta sim senhorita!
- CHAZ! CHAZ VOCÊ TÁ AI? – comecei a gritar vasculhando cada cômodo da casa, o  idiota veio atrás de mim – CHAZ SOU EU, A JESSICA!
-  O que você quer com ele? Ele está dormindo.
- A essa hora? – comecei a abrir porta por porta mas nenhuma estava aquele imbecil, até mesmo no banheiro eu procurei – Já está passando da hora de acordar ele não acha?
- Eu acho que você não tem o direito de fazer isso, é o que eu acho.
- Só que eu não pedi a sua opinião! – murmurei abrindo a última porta onde pude ver Charles dormindo de bunda pra cima apenas de boxer, porra ele estava uma tentação.
- Você não vai acordar ele! – Justin estava falando baixo mas tinha vontade de gritar e me arrancar dali a força.
- Eu preciso dele.
- Fala comigo, talvez eu possa te ajudar.
- Não, você não pode. – tentei não olhar pra ele enquanto me aproximava da cama para acordar o dorminhoco.
- Ontem a noite nós chamamos umas vadias e ficamos transando com elas até de madrugada, não percebeu como eu estava com sono hoje de manhã na hora da aula? – ele riu malicioso – Foi a melhor orgia de nossas vidas, até o Ryan e o Chase estavam dentro, imagina só Jessie, dez garotas só pra nós cinco.
- Você é nojento! – cuspi as palavras sentindo mais nojo dele do que antes.
- Eu sei! – ele continuava com aquele sorriso diabólico – Foi uma das melhores de toda a minha vida, tô falando sério.
- Se tá falando isso só por causa do Chaz perdeu seu tempo! – me sentei ao lado do bundudo na cama e minha mão foi diretamente para suas costas.
- O que você quer dizer com isso? – questionou ele, atento a cada movimento que eu fazia.
- Que eu não ligo pra sua opinião! – comecei a dar tapinhas para ver se ele acordava – Chaz acorda, eu preciso falar com você, ei... acorda!
- Não liga? Eu acho que você liga sim.
- Não me interessa o que você acha! – inclinei meu corpo pra frente me aproximando um pouco mais do Chaz – Seu idiota acorda logo se não eu vou te dar um banho de água fria.
- Ele não vai acordar tão cedo.
- O que você ainda está fazendo aqui?
- Essa é a minha casa. – disse prepotente cruzando os braços abaixo do peito e escorando-se na porta.
Ignorei suas palavras e comecei a sacudir o Chaz e mexer no cabelo dele. De repente ele abriu os olhos, bem aos poucos... quando notou a minha presença ele abriu um sorriso, como se nada pudesse ser melhor do que me ver após acordar. Retribui o sorriso afagando profundamente os seus cabelos, e então ele se esgueirou em um movimento rápido conseguindo se sentar.
- Jessie?
- Achei que não ia acordar nunca.
- Faz horas que você chegou?
- Não, foi agorinha.
- Ah. – ele parecia não acreditar no que via – O que te traz aqui?
- Eu estava com saudades.
Ele sorriu, puxando minha mão.
- Eu também estava com saudades.
- Pode me ajudar então?
- Sabia que tinha interesse no meio! – ele disse dando uma risada e soltando minha mão, se levantou e deu de cara com o Justin que nos encarava com uma expressão zangada – O que você tá fazendo ai parado?
- Eu tentei impedir ela de te acordar mas ela é teimosa.
- Não tem problema! – ele sorriu novamente pra mim antes de entrar no banheiro da sua suíte.
- Viu só? – dei a língua com aquele sorriso vitorioso.
- Quer foder com ele? Vai em frente, eu não tô nem ai cara.
- Foder com ele? – dei risada – Com o Chaz é diferente, a gente faz amor, é bem gostoso, ele é mil vezes melhor que você Bieber.
Eu não sabia por que estava mentindo, eu nunca nem tinha beijado o Chaz, não que eu não quisesse, até por que ele é um Deus Grego e deve ser uma loucura na cama, mas eu sentia prazer em ver o Justin com ciúmes. É, por que não tinha outro nome para aquilo.
Não que ele goste de mim, é claro. Mas é ciúmes do fato de eu preferir o Chaz, de eu não querer mais transar com ele, de eu estar dando bola pro melhor amigo dele e o ignorando totalmente.
- Você não devia ter dito isso! – Justin se aproximou subitamente me empurrando pra parede, ele segurou minha coxa com força e usou a outra mão para segurar meu rosto, senti todo os fios de cabelo do meu corpo se eriçarem, foi algo estranho, seu toque me fazia delirar.
- O que você...
- Cala a boca! – ele pressionou seu dedão sobre os meus lábios subindo mais a sua mão que apertava minha coxa, eu já me sentia completamente molhada, completamente submissa a ele, nunca vou conseguir explicar o poder que aquele homem tem sobre mim, a pegada, o jeito, é tudo tão efervescente.
- Não... – sussurrei com a voz falha enquanto ele aproximava seus lábios cada vez mais, tudo dentro de mim gritava para eu sair, para eu fugir, correr o mais rápido possível.
Mas eu não conseguia, meu corpo não reagia a nada do que o meu cérebro insistia em me mandar fazer. Os olhos dele estavam presos ao meu, e eu não conseguia olhar para outro canto, não conseguia desviar-me daquele mar de mel.
 Só que ele também não me beijava. Ele apenas me olhava como se estivesse hipnotizado, como se estivesse analisando cada detalhe do meu rosto, era como se ele tivesse me visto pela primeira vez na vida.
- Até agora eu não entendi o que você quer de ... opa! – Chaz tinha saído do banheiro e só isso foi capaz de me fazer voltar a sã consciência.
- Você demorou! – eu disse, forçando um sorriso após conseguir me desvencilhar do Justin que permaneceu no mesmo lugar, sem mover um músculo – Agora é só pentear o cabelo mocinho.
- Sim! – ele disse, ainda confuso – Quer que eu saia pra vocês terminarem o que estavam fazendo?
- Não estávamos fazendo nada! – passei os dedos por seu abdômen definido com delicadeza, como se tivesse todo o tempo do mundo – Eu só estava dizendo ao Justin o quanto nós combinamos.
- O que? – agora sim ele estava confuso.
Justin agora nos encarava perplexo como o meu descaramento, com a forma íntima em que eu tocava Chaz, o jeito sensual com que meus dedos passeavam por seu corpo, pela minha voz irritantemente sexy.
- Vamos repetir a dose! – murmurei passando meus braços em seu pescoço e tomando seus lábios só pra mim sem me importar que o garoto que eu realmente amava estava ali assistindo tudo.
+120 comentários
E ai o que estão achando? simmm, reta final muahaha o que será que vai rolar agora? se liguem na ask que eu vou dar um spoiler a qualquer momento s22222 ask (aqui)

135 comentários:

  1. *ooooo* Meu Deeeeus que perfeito. Não acredito que a Jessie beijou o Chaz.

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeitooooooooooo , continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus!! Tá perfeita!! Sacanagem estar acabando... :/ Continua logo!! :P

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....JUSTIN TEM Q FICAR COM A JESSIE
    MESMO ELE SENDO FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  5. Caralhooooooooooooo
    Eles tem que ficar juntos logo, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito!
    ~Clara

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS
    porque ela fez isso velho?
    Tadinho do Justin cara.
    ))):
    mais ta pft , continua logo.
    namoradasdobieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sabe que eu amo suas fics né? mas Poxa o cap ficou tao pequeno , e o que realmente interessa ( justin e Jess) nao teve nada :(
    enfim , posta o outro logo , to esperando

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  11. - Vamos repetir a dose! – murmurei passando meus braços em seu pescoço e tomando seus lábios só pra mim sem me importar que o garoto que eu realmente amava estava ali assistindo tudo. Drikssss continua

    ResponderExcluir
  12. muito boa sua ib, reta final já? no
    tadinho do Jus cara :c
    continua !!!

    ResponderExcluir
  13. Ameiii Dricka que perfeitoo! tipo ela beijou o Chaz pqp continuaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS *----*
    Eu bem sei que no final o Juus vai fica com a Jessie , porque se não séria uma FanFic com a Chaz Gostoso Tesudo Lindo Somers , não com o Justin Drewlicia Bieber !
    - Charles Graver Thomas Lee Somers s2 -

    ResponderExcluir
  15. NOSSAAA, ta muito perfeito ! Continuuuua logoo

    ResponderExcluir
  16. meenina o que foi isso?
    ei ein ?
    Eu fiquei tipo pasma,
    continua
    imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus do céu, Jessie agr quer fazer ciume no Justin usando Chaz coitado haha e vei Justin agarrando a Jessie agr papai, continua logo Dricka pf

    ResponderExcluir
  18. Diga logo pelo amor de Deus quem é o pai do filho da Julie naum aguento esse mistério, o Kevin negou até...

    Gostei do beijo da Jessie com o Chaz, mais preferia que fosse com o Jus #fato, porém ele é muito otário, então, merecia esse beijo descarado bem na frente dele haha
    continua gata.. *-*

    ResponderExcluir
  19. OMB Jessie é maluca cara, ela ta cutucando onça com vara curta kkkk continua

    ResponderExcluir
  20. ai cara, até o final da fic eu vou passar mal, meu deus, que demais! To amando, poosta logo antes que eu infaarte hahaha ta demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. PERFEIÇÃO DE CAP. :D
    VC ESCREVE MTO BEEEEM !!!
    AMEI A JESSIE FAZENDO CIÚMES NO JUS KK
    AHH E EU TBM NECESSITO SABER QUEM É O PAI DA JULIE ...EU TO ACHANDO QUE É O JUS EM..PRA ESSE MISTÉRIO TODO :/
    CONTINUA LOGO POR FAVOR...PODE SER NOW :)
    AMEI <3
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  22. Jessiiee , ficou louca ? Aneim a historia ta acabando e Jess e Jus nao ficaram juntos quase nada :( , amooooo demais esse blog ! Coontinua Drickaa

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhh até que enfim meu tão pedido e esperado beijo entre jessie e chaz. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  24. Olha aqui sua louca,se o Biebs não assumir logo que Ama essa garota eu vou te matar mano... Você é muito vadia =leve na esportiva please porque eu te Amo muito- por me fazer ficar curiosa,porra Dricka não faz isso cara,não faz não,e olha,posta logo hein,é uma ordem,se não eu vou na sua casa a noite puxar seu pé.Espero que tenha entendido o recado...

    ResponderExcluir
  25. Aii o justin tem que ficar com a Jessica....
    Continuua!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Como é que é ?? Reta final ??? Vc quer me matar ???
    Continuaaa já to achando que não é o Kevin o pai da criança ...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaa! Isso ta mt foddaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. continuuaaaaaaaaaaaaaaa meu to morrendo aki uma hora acho que o pai do filho(a) da julie é o justin outra hora acho que é o kevin cara to amando a ib esse final foi foda assim justin ve se toma atitude logo ne continuuaaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  29. AAAAAA cara o kevin não é o pai do bebe?? kkkkk vc enganou todo mundo direitinho hein!! cara fico imaginando a pegada do justin, se fosse a jessie já tinha agarrado, continuaaaa plmdds o justin ai ficar muito puto, acho que ele vai socar o chaz

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaa, em que capitulo vai acabar Dricka?? Ta perfeito, assim....

    ResponderExcluir
  31. Achei super ofensivo a Jessie beijar o Chaz na frente do Justin, agora o bagulho vai endoidar, primeiro pq foi na frente do Justin e segundo pq ela esta "iludindo" o Chaz '-' shuahsuas porra mano, eu não consigo acreditar que o Kelvin é pai do filho da Julie, pra mim não é ele '-' hasuhusas perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  32. perfeito conitnua, mas a jessie tem que ficar com o justin se nao vai ser mt paia ;//

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a Jessie é louca!! Acho que o Justin vai dar uns socos no Chaz, quando que o Justin vai falar que é louco por ela em!? Sério eu não quero que acabe :'( vc é mto malvada Dricka hahaha Tá PERFEITO !! Continua *--*
    -Samy

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAH JESSIE pqp
    continuaaaa Dricka
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAHH!
    Que loucura foi essa
    esse capitulo é um dos meus favoritos com certeza hahahaahahahaha
    continua beijoos

    ResponderExcluir
  36. Naoo! Ela nao disse isso!! Aaah!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. RETA FINAL???? MAIS JÁ??
    Eu não quero que acabe mais ao mesmo tempo quero ler outra fic sua Dircka D:
    Ah,e o que a Julie esconde tanto a paternidade do filho ?? Fica falando que Não pode contar e o Kevin já sabe, O QUE É EM?
    CAPITULO PERFEITO <3 CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus Já ta acabando !!! Amando
    C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  39. Caracaaaaaa a Jessie pirou de vez agoraa , que loucaa . Primeiro o com a Julie e com o Kevin ( que agora eu desconfio que o kevin não é o pai da criança , agora eu to curiosa para sabeer quem é o pai ) , e depoois com o Justin , agora que o Justin fica louco da vida também , tadinhoo do Chaz também né , porque o Justin vai ficar pê da vida com ele . Enfim , ta perfeitoo . Beijooos <3
    By: Maria Laura

    ResponderExcluir
  40. Vesh Maria kkkkkkkk so eu que dou risada com o lance da Jessica e do JB??
    Daisy xx

    ResponderExcluir
  41. Continuuua floor perfeitooo
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  42. omg, ADRIELE QUEIROZ FELICIO VC PRECIMA CONTINUAR E EU PRECISO Q VC CONTINUE

    ResponderExcluir
  43. A-I M-E-U D-E-U-S!!!!!!!!!!! Socorooooooooooooooo!!!!!!! Drickaa!!! CHUPA ESSE LIMÃO JUSTIN! TOMA NA CARA! Vai Adri! Faz a Jessie fazer isso com o Chaz! Quero ver o que o Justin vai fazer! Continua logo sua Diva! :3 Tô doida pro próximo! *v* Continua BTL tbm! Bjooos :*

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus ! Haha bem feito pro Justin hahsbuahsuahshaha' continua logo !

    ResponderExcluir
  45. HAHAH se fodeu Jubs! espero que ele chore na frente dela, pra ela ver que ele é muito fraco em relação a ele!

    ResponderExcluir
  46. mds que perfeição é essa? Ah estou divugando seu blog em um monte de lugares, posso? Bom... Visita lá? www.belieberanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. OMJ! que imagine perfeito ! leitora nova aqui \o/ ta perfeito continuaaa
    Bjoss Luh!

    ResponderExcluir
  48. Cara tua ib é muito booa continua logo!!

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaaaain continuaaaa logo pffff ta foda

    ResponderExcluir
  50. Muito foda continua!!! Adoro esses joguinhos de ciume bjo

    ResponderExcluir
  51. Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooow q foi isso Deus nfjbhkjvnkd

    ResponderExcluir
  52. ' Leitora nova *-* !! Continua por favor

    ResponderExcluir
  53. EITA PORRAAAAAA!! UHUUUL CONTINUA @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  54. Olha eu aqui manooo! Cara, fico tão feliz quando eu comento na fic! Sério cara, você é a melhor. The Best!
    Eu te amo tipo MUITO!
    to excitada com GL cara, é muita emoção, isso mexe com o sentimental da minha pessoa. Sobre suas senas de sexo: Altos orgasmos hahahahah
    Sobre toda a história: Não sei o que dizer, me deixa sem palavras... Simplesmente perfeito!
    Continuaaaaa

    @OurLifeMcFly - meu nome é Julya cara, acho que já disse isso, né?

    ResponderExcluir
  55. Vendo o Justin dar um tiro qualquer hora kkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. P.E.R.F.E.I.T.O MUITO PERFEITO. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  57. OH CHESUS! OH MY BIEBER ! CREIMDEUSPAITODOPODEROSO q perfeito, acho melhor vc continuar logo esse negocio antes que vc tenha uma morte igual a do professor !

    ResponderExcluir
  58. EITCHAAAA JESSIE BEIJOOU O CHAZ ! OMGG COONTINUUAA TEDO HEART ATTACK COONTINUAAA POOR FAVOOR <3

    ResponderExcluir
  59. PERFEITO DRICKA CONTINUA ..
    Meus Deus o qe sera q o Jus vai fazer eim ? #curiosa
    To adorando vê a Jessie colocando ciumes nele.

    ResponderExcluir
  60. AI MDS, CARALEO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  61. Eu acho que o justin é o pai da filha da julie ou o chaz
    Ta muito legal, continua pf amanha

    ResponderExcluir
  62. leitoraa nova, mds tua ib é mais que perfeita *o* to mega ansiosa pra saber oque o Justin vai fazer depois dessa cena da Jessie com o Chaz aksoasko continuaa

    ResponderExcluir
  63. Continua MT perfeita !!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  64. LOL QUE CAPITULO FOI ESSE MENINA? Meu Deus, e esse negocio de incesto, serááá? OMFG! Cooontinua logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAA continua logo pelo amor de Deeeeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. OMG,to amando essa 'nova' Jessie
    continua

    ResponderExcluir
  67. ai meu coração dricka @beccamlf

    ResponderExcluir
  68. *O* perfeitoooooooooooo dricka dricka dricka u_u pode continuando isso filha, anda anda tô mandando u_u shaudshaushaushau (grande merda eu) Mas enfim, Dricka *-* isso tá mais que perfeito cara *-* continua por favor

    ResponderExcluir
  69. estou quase tendo uma heart attack 'OOO', velho vc é foda em escrever quando se trata de ib ou fanfics com criminosos, não é a toa q eu li Jenny Criminal e Danger in Vegas :33 e chorei na carta do Jason e o fdp tava vivo *u*

    ResponderExcluir
  70. proximo cap por favooor @jutenplusme

    ResponderExcluir
  71. Drickaa , posta logo , essa historia é muito foda !

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkk foi muito voa essa "VAMOS REPETIR A DOSE " CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  73. Continuaaa! To morrida com a parte do Lil kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaaaa!..Até agr tô rindo da parte do safado do Lil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. continua loogoo ahahhah alem de pegar o justin o chaz ? menina de sorte haha

    ResponderExcluir
  76. Omb... so te peço uma coisa... C O N T I N U A!!

    ResponderExcluir
  77. Puta que pariu
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vou morrer deus perfeita perfeita
    amando infinitamente nossa tipo mais que perfeita

    ResponderExcluir
  78. Uiuiuiuiui #continua bitch, bj

    ResponderExcluir
  79. POSTA O OUTRO LOGOOOO PFV

    ResponderExcluir
  80. Aiii que perfeito!! posta outro pfv
    Anna

    ResponderExcluir
  81. Mto Bom Amo Ler Esse Blog posta Mais '-'

    ResponderExcluir
  82. o chaz e a jessie tem q se pegarem veyy

    ResponderExcluir
  83. ela devia parar de ceder tanto ao Justin -- tem q ter pura provocação ;D

    ResponderExcluir
  84. Reta final ? Reta final ?? Tem certeza ??? Olha que eu vou ai e te obrigo a escrever na força hahahaha
    COntinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. Continua pelo amor de Deus......... Mt mt mt mt mt bom

    ResponderExcluir
  86. Perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  87. Ela beijou o Chaz! Drika sua doida.. haha Mas é isso ai, eu gosto de emoção! Continua logo.. <3 @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  88. to mando Drickaaa posta logo

    ResponderExcluir
  89. posta o outro logo !!! @justinspride

    ResponderExcluir
  90. Continua '-'
    Por: Gabriella Araujo '-'

    ResponderExcluir
  91. Continua
    Por : Rafaella Araujo

    ResponderExcluir
  92. coninua..quero ver o biebs se mordendo de ciumes!!!

    ResponderExcluir
  93. Awwn prft prft prft prft essa ib PQP *0* ' você está de Parabéns *-* sz
    Só que tipo, estou super ansiosa sabe rs .. CONTINUA ><

    Por : Ruth Seifert

    ResponderExcluir
  94. Omg ta muito perfeito continua logo bjos :3

    ResponderExcluir
  95. P-E-R-F-E-I-T-O Como Sempre ne :3 kk Mais continua logo jaja vo morrer de tanta curiosidade para saber oque o bieber vai fazer Oh My God :) Bjocas :3

    ResponderExcluir
  96. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  97. acabei de ler , socorro dricka preciso de maisssss @bellafoz

    ResponderExcluir
  98. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRO,CONTINUA LOOOOOOOOOOOGO!SÉRIO,TÁ MARAVILHOSA,SENSACIONAL!POSTA LOOOOOOGO,PFVR!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  99. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ divulga ? kkkk não vai se arrepende

    ResponderExcluir
  100. os irmãos estão muito estranhos Eita ! posta o outro dricka @leletica

    ResponderExcluir
  101. Continua please esta cliente!!

    ResponderExcluir
  102. AMOR PODE DIVULGAR PRA MIM? COMECEI HOJE! http://bieberfever-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Só tem uma palavra pra definir isso: perfeitoooooooooo!!

    ResponderExcluir
  104. Oie, leitora nova, tipo eu amo a sua IB!
    Continua logo viu!
    @Barreiros_Mith

    ResponderExcluir
  105. continuaaaa please ta muitoo bom cara a ib mais perf que eu ja li e olha que eu ja li muitas

    ResponderExcluir
  106. Continua vaca , porra parou na melhor parte ><'

    Bí : @PlacidoBieber

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)