quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gangster Love - Capítulo 32 - Did you know i like you?

E eles sabem o quanto sentem falta, mas entre eles, existe o orgulho.

Leia esse capítulo no anime (aqui)
LEIA A NOVA FANFIC REVENGE GAME (aqui)
Leia Behind The Lights (aqui)

Chaz estava estático, havia um misto de confusão e susto no seu rosto, ele mal correspondeu o beijo de tão em choque que ele se encontrava.
Que merda essa garota está fazendo? Ele devia estar pensando.
Nem eu mesmo sabia por que tinha feito aquilo, foi por impulso, um ato impensado do qual eu não conseguia me arrepender de jeito nenhum.
- Que porra foi essa? – ele conseguiu se desviar de mim procurando por espaço ou mais especificamente por fôlego – Uau Jessica!
Ao me virar de frente pra ele notei que Justin não estava mais ali, ele tinha desaparecido e eu nem vi quando.
- Eu não sei o que deu em mim. – murmurei balançando a cabeça – Me desculpa Chaz.
- Por me beijar? – ele riu agora mais lívido – Eu sou homem, é bem legal quando garotas lindas como você me beijam inesperadamente.
- Você acabou de escovar os dentes, eu sou apaixonada por homens de hálito fresco, você não faz ideia! – assim como eu não fazia ideia de que porra eu estava falando.
- Eu sei por que você fez isso. – disse ele rindo e abrindo seu closet de onde tirou uma harem pants que começou a vestir – Só pro Justin ficar com ciúmes.
- Nada a ver! – falei depressa – Eu não tô nem ai pra ele.
- É, e eu sou virgem.
- Não acho que você seja virgem. – me sentei na cama começando a me sentir entediada, eu vim procurar o Chaz por que precisava da ajuda dele e não pra ficar o ouvindo falar do Justin – Até por que ouvi dizer que ontem rolou a orgia do século nesse apartamento.
Ele riu alto enquanto abotoava a calça.
- Bem na onde você tá sentada.
- Fala sério! – fiz uma careta de quem estava prestes a vomitar e me levantei batendo as mãos pelo corpo como se estivesse me limpando – Vocês são um bando de nojentos!
- É brincadeira sua bobona! – agora ele procurava uma camisa – Nós nunca trazemos nenhuma garota pra cama, só que as que nós gostamos.
- E vocês costumam gostar de alguém?
- Ás vezes sim, ás vezes não! – ele me encarou de repente, após escolher uma camisa branca da Calvin Klein – Acho que é só uma vez na vida.
Desviei os olhos me sentindo incomodada.
- Hum, sei.
- É sério! – disse convicto – O Justin, por exemplo, ele está todo apaixonado, por isso está tão idiota.
- Ele é idiota desde que eu o conheço. – ele riu.
- Mas agora é diferente, ele gosta de você.
- Não, ele não gosta.
- Sim, ele gosta. – insistiu.
- Chaz você sabe o que o Justin fez comigo não sabe? Ele me deixou esperando e foi lá foder com aquela vagabunda, depois eu resolvi seguir a minha vida e ele fez questão de ir estragar o nosso jantar, agora sabe qual é a última? – ele me olhava fixo aguardando pelas minhas palavras – Ele matou o meu professor de educação física só pra se infiltrar na minha escola e acabar com a minha vida de vez.
- O que? – sua voz soou quase risonha de tão inacreditável que era o que eu havia acabado de lhe contar – Ele não faria isso.
Ele fez isso. – corrigi – E ele me disse olhando nos meus olhos.
- Jessica, ele nunca...
- Nunca faria isso? O Justin? – gargalhei – Não seja hipócrita! Ele é só um otário que sai matando pessoas só por que eu dei um fora nele.
- Caramba quantas vezes vou ter que dizer que ele gosta de você garota?
- E quantas vezes eu vou ter que dizer que ele não gosta porra nenhuma garoto? – eu parecia uma criancinha querendo ganhar uma briga – Você não tem vergonha de chamá-lo de amigo? Olha só o que ele está fazendo comigo.
- Desculpa, mas eu nunca vou deixar de se referir ao Justin como amigo, nós crescemos juntos, eu sei quem ele é e se ele fez isso é por que ele é birrento, você não pode esquecer que está lidando com um Gangster, e me beijar não vai deixar tudo mais fácil, agora sim você o irritou.
- Achei que você era meu amigo!
- E eu sou, mas eu também sou amigo dele.
- Mas ele está errado! – retruquei indignada.
- Ele teve motivos.
- Que motivos? – cruzei os braços incrédula.
- Cara, ele acha que nós transamos.
- E nós fizemos isso?
- É claro que não! – ele quase gritou.
- Então porra, cadê os motivos?
- Ah Jessie, você é muito complicada...
- Os homens são todos iguais mesmo! – fechei a cara lhe lançando um olhar de repreensão.
- Homens são capazes de fazer loucuras quando estão putos da vida.
- Chaz você pode tentar me convencer de qualquer coisa, mas eu nunca vou acreditar que o Justin já sentiu ou sente algo por mim! – franzi a sobrancelha dando alguns passos pelo quarto – Ah, espera, ele sente sim... tesão! Nada mais do que isso.
- Isso até eu sinto! – ele falou sem pensar – Mas eu não mataria alguém simplesmente por sentir excitação, se não quer acreditar beleza, você tem os seus direitos, porém não diga que eu não avisei.
- Tá, tá! – bufei.
- Agora diz ai, o que você queria comigo? Era só isso mesmo?
- Precisava de um amigo, é que aconteceram algumas coisas, mas deixa.
- Cala a boca marrentinha! – ele se aproximou segurando meus dois braços e me guiando até a cama onde nós dois nos sentamos – O que aconteceu?
- Eu descobri quem é o pai da Julie.
- Sério? E quem é?
- Meu irmão.
Ele ia dizer algo, mas parou assim que se deu conta do que eu havia dito.
- Como é que é? Seu irmão? – ele fechou os olhos pressionando suas pálpebras com força, ainda tentando assimilar aquilo.
- O viciado em sexo. – respondi – Eu só me dei conta hoje de manhã quando fui levá-la ao médico, olha eu juro que nunca poderia imaginar isso.
- Porra Jessica! – ele mal conseguia acreditar.
- Eu sei! – abri um pequeno sorriso – Só tem uma coisa capaz de me colocar pra cima nesse momento.
- Isso faria você dar outro sorriso? – ele pegou minha mão, daquele mesmo jeito carinhoso daquela noite em que ele cuidou de mim.
- Com certeza! – me virei de costas e encostei minha cabeça em seu peitoral, de alguma forma eu sempre me sentia protegida em seus braços.
- Então me diz que eu vou até o fim do mundo buscar pra você.
- Deve estar ai em algum lugar.
- Aqui? – ele me fitou surpreso.
- E depois podemos sair pra dançar.
- Não podemos dar bobeira, a maioria das boates daqui são do Trevor e nós mudamos de lado, se eu for em alguma boate dele corro risco de vida.
- Eu conheço umas boates muito boas em Manhattan.
- Já é! – ele concordou, me apertando contra seu corpo, mas não havia malícia, apesar de eu saber que ele morre de vontade de me pegar, ainda assim ele consegue agir normalmente, isso tudo por causa daquele idiota do Justin, como alguém pode ser tão fiel a um canalha? – Mas agora me diz uma coisa, o que você quer que tenha aqui em casa?
- Vai mesmo me dar? – fiz carinha de anjo.
- Ah depende do que é.
- Primeiro tem que dizer que vai me dar, caso contrário eu não falo.
- Espertinha você né! – ele riu sarcástico e abaixou sua cabeça para dar um beijo demorado e estalado na minha testa, eu podia sentir seu perfume delicioso inebriando as minhas narinas e todo o ambiente – Eu prometo que vou te dar marrentinha, pode falar. – sua voz saiu cortada por que seus lábios ainda estavam sendo pressionados contra minha testa.
- Chaz o... – Justin tinha aberto a porta para dizer algo, mas ele parou de falar quando viu aquela cena que ele certamente interpretou errado – Esquece!
- Biebs? – Chaz se virou, mas ele já tinha sumido – Merda!
- Toma bonitinho, toma! – murmurei com uma risada diabólica – Bem feito pra ele, acha que pode pegar quem quiser que pode fazer tudo, agora se ferrou por que eu prefiro você que ele.
- Você tá viajando cara! – Chaz estava com uma carinha de culpado que me fazia sentir uma puta dó – Você não entende que ele gosta de você né.
Ele calçou sua chinela de dedo e saiu do quarto provavelmente para procurar pelo retardado do Bieber. Apenas balancei a cabeça tentando entender por que ele insistia tanto em dizer que o Justin gosta de mim, isso nunca vai acontecer.
Justin é frio como gelo e mais amargo do que uma noite fria de dezembro.
Ele tinha me dado todas as provas de que não sentia nada além de despeito.
Levantei-me da cama e fui procurar por eles.
Justin estava assistindo televisão e o Chaz tentava conversar com ele, mas ele simplesmente não dizia nada, era como se o garoto nem existisse ali.
- Charles! – indaguei conseguindo despertar apenas sua atenção – Nós vamos sair, não é?
Ele alternou o olhar entre Justin e eu e então finalmente assentiu.
- Só que ainda está cedo.
- Eu sei. – me aproximei – Ainda vai me dar aquele negócio?
Justin arregalou os olhos e sua expressão ficou mais furiosa, porém ele não ousou abrir a boca.
- Se você me falar o que é.
- Cocaína! – murmurei de uma vez só.
- Coca Jessie? – Chaz gargalhou – Pra que você quer isso?
- Pra cheirar horas, pra quê mais seria?
- Eu nem sabia que você usava drogas! – ele parecia relaxar sem acreditar que eu em sã consciência faria isso – Você tá falando sério?
- Drogas é super a minha praia! – esbravejei soando irônica – Antes eu não curtia muito, mas ai um amigo meu me deixou experimentar de todos os tipos e agora eu meio que viciei.
- Não pode viciar em drogas! – disse ríspido – Pode ir parando com isso.
- Eu não sou viciada, só uso de vez em quando, eu sei que vocês tem isso aqui, pode conseguir pra mim? Eu quero muito, por favor.
- Eu não vou te levar pra sair se você estiver drogada.
- Achei que você fosse meu amigo Chaz! – era a segunda vez que eu dizia aquilo em apenas meia hora.
- Você está confundindo as coisas.
- Só um pouco bebê, por favor... – pedi manhosa, sou ótima nisso, sempre fui.
Ele suspirou vencido pelo cansaço.
- Tá legal! Mas só um pouquinho tá bom?
- AH, EU TE AMO! – pulei em seu pescoço e acabei dando um selinho nele, era um selinho inocente, eu juro.
- Você tem que parar de me pegar de surpresa! – ele ria divertido enquanto me segurava firme.
- Chaz escute bem o que eu vou dizer por que eu não vou repetir. – Justin chamou nossa atenção fazendo com que parássemos de rir para encarar aqueles olhos furiosos que pareciam querer fuzilar o Chaz – Se você ousar dar qualquer tipo de droga para essa tapada eu vou estourar a sua cabeça e vai chover miolos para todos os lados.
- Você foi o primeiro a me oferecer drogas seu idiota! – apontei o dedo pra cara dele indignada.
- Só estou avisando! – ele riu e sumiu pelo corredor após dar o última gole da cerveja que estava bebendo.
- Babaca! – resmunguei me voltando para Chaz – Você não vai dar ouvidos a ele né?
- Eu tenho amor a minha vida!
- Fala sério, não acredito que tô ouvindo isso.
- Se você quiser ir pra balada tudo bem, mas nada de drogas.
- PORRA CHAZ! – eu estava tão histérica que parecia uma adolescente mimada que não suporta ouvir um não, na verdade é exatamente o que eu sou.
- Você vai querer ir ou não?
- Não vai me impedir de beber nada, tudo bem?
- Tá.
- Então vambora! – peguei a chave do meu carro em cima da mesa onde eu tinha deixado quando cheguei – Vai com essa roupa mesmo.
- Saindo sem mim? – Justin apareceu quando eu estava prestes a abrir a porra da merda da porta.
Ao me virar ele estava com sua jaqueta na mão e com aquele sorriso cínico.
- Exatamente! – devolvi o sorriso e passei pela porta puxando Chaz junto comigo – Nós vamos no meu carro.
- Carro que eu vou dirigir! – eu juro que não sei como aquele idiota conseguiu pegar a chave da minha mão, foi tão rápido e estranho – E não adianta protestar, sou eu quem mando nessa porra aqui.
- O que? – o olhei incrédula.
- É isso mesmo que você ouviu! – o que mais odiava era aquele sarcasmo, aquele ar de quem sempre ganha, aquela sensação filha da puta de que ele sempre vai sair vencendo.
- O carro é meu imbecil, você não tem o direito de dirigi-lo sem o meu consentimento, então é melhor me devolver a porra da chave e vazar daqui por que eu não quero que você estrague mais nenhuma noite da minha vida!
Ele riu.
- Hum, quê mais?
Chaz pousou a mão nos meus ombros me direcionando para dentro do elevador que também foi ocupado por Justin.
- Fica calma caramba, você se estressa atoa!
- Atoa? – Chaz tampou os ouvidos por causa do meu grito estridente – Como você pode ser manipulado por um hipócrita como o Justin?
- Eu não estou sendo...
- CALA A BOCA!
Ele arregalou os olhos.
- Qual o seu problema?
- Qual é o seu problema? – indaguei imitando sua voz – Esse idiota fala um monte de merda e você fica assim de boa? É como se ele mandasse em você, como se ele fosse o seu pai.
- Ele é meu melhor amigo! – murmurou ele após um suspiro.
- Você devia rever o seu conceito de amizades.
- Eu ainda estou aqui! – lembrou Justin sendo o insuportável de sempre.
- E dá pra esquecer? – resmunguei me virando rapidamente pra trás – Eu só digo uma coisa, se você tentar me impedir de fazer qualquer coisa hoje eu vou até a delegacia e te denuncio.  E eu não estou brincando Bieber.
Justin P.O.V
Eu não podia deixar ela fazer tanta merda, não podia lidar com o fato de que alguém além de mim estaria saindo e dando drogas pra ela. Não. Na minha cabeça isso é errado, na minha cabeça isso é injusto e não pode acontecer de jeito nenhum.
A Jessica é minha, independente do que aconteça. Ela é minha.
Mesmo que eu não consiga dizer a ela que a amo, ainda assim ela é minha por que sempre vai ser assim. SEMPRE.
Charles foi na frente junto comigo e ela foi lá atrás com aquela cara de quem comeu e não gostou que eu adoro. Sério, é o máximo ver a Jessica toda emburradinha quando na verdade eu sei que por dentro ela está adorando toda essa atenção.
Pelo menos eles tiveram a decência de escolher uma boate longe do Brooklyn. Nunca fui muito de ir nessas boates por que só tem filhinho de papai, as garotas são gostosas mas todas fúteis, todas exatamente iguais a Jessie.
- Eu também estava com saudades, não te via há tanto tempo! – era o décimo segundo menino que ela cumprimentava desde que chegamos a essa porra de boate do caralho.
- É que eu tenho explorado mais a área do Brooklyn esses tempos sabe...
- Ela tá acompanhada! – resmunguei um pouco irritado a puxando pelo braço até o balcão, esses babacas parece que nunca viram mulher.
- Tá me machucando porra! – nossa, não tem ninguém mais dramática do que essa garota, é incrível.
- Se o Chaz acha confortável ficar parado segurando vela enquanto você cumprimenta todos os homens que vê pela frente, eu não acho.
- Por que você sempre me coloca no meio? – ele reclamou se sentando na outra cadeira ao lado dela – Parece que eu sou um objeto pra vocês dois, tô cansado de ser usado caramba!
Ele fez uma cara de sofrido tão engraçada que acabei dando uma boa risada, até a marrenta riu, sim, até ela.
- Nós não usamos você! – protestou – Você é que se deixa ser usado.
- Valeu, isso me deixa bem menos infeliz.
- Ah meu bebê! – Jessica abriu os braços e os envolveu no pescoço dele sem precisar levantar-se da cadeira – Não fica assim não, sabe que eu te amo não é? Você é o tipo de homem perfeito e raro, já te falei isso.
- Me dá uma Stella Artois por favor! – revirei os olhos para aquela cena patética e completamente sem graça que se passava bem ao meu lado.
Eu mal conseguia esquecer aquele beijo que eu presenciei hoje mais cedo, puta que pariu, nunca senti tanta raiva em toda a minha vida. Eu acho que seria capaz de matar o Charles se eu não fosse tão orgulhoso. Eu jamais, em hipótese alguma admitiria que tenho ciúmes dela.
Assim como ela jamais saberia o quanto eu a amo.
E que ela é a única garota que já conseguiu despertar algum sentimento em mim.
- Eu quero Jack Daniels! – disse ela após o seu longo discurso de como o Chaz é a pessoa mais adorável, fofa e perfeita do mundo.
- Ok, mas você não vai beber muito.
- Desculpa gatinho. – ela riu se virando pra mim – Eu não estava falando com você, era com o garçom.
- Mas eu estou falando com você e é melhor você me obedecer.
- Você não é o meu pai, nem a minha mãe, você não é nada além de um estorvo na minha vida, então será que dá pra ficar na sua e me esquecer pelo menos por um um segundo?
Dei risada e olhei pro garçom.
- Só uma dose pra ela.
- Argh! – ela fez uma careta de quem está prestes  a explodir e bateu os pés no chão, apesar de ser baixinha ela conseguiu alcançar, muitas palmas por favor.
- Já disse pra você ficar calma. – Chaz abraçou-a pela cintura e deu um beijo na bochecha dela, aquilo me irritou pra caralho.
- Não dá, ele me irrita muito.
- É por que ele te ama.
- Nossa, estou quase transbordando de tanto amor. – deixei o sarcasmo evidente em cada palavra dita – Me dá outra cerveja por favor.
A Jessica bebeu sua dose de Whisky de uma vez só, depois pediu outra, eu não falei nada, fiquei só observando. 
Chaz começou a beber o mesmo que ela, mas ele bebia duas ou três doses por vez.
Aquele babaca fica insuportável quando está bêbado, sério, ele começa a chorar, dizer que a vida é injusta, começa a lembrar de quando era virgem e eu pegava as meninas que ele queria, nossa é uma chatice.
Depois da terceira cerveja comecei a maneirar, eu ia dirigir e precisava ficar de olho naqueles dois. Isso era tão estranho, eu nunca fui assim, eu nunca quis proteger ninguém, eu nunca fui o tipo de pessoa que pensa nas pessoas que eu amo, na verdade eu nunca cheguei nem mesmo a amar.
Não como agora, não como ela me faz sentir.
Ela me mantem longe do limite.
E isso é algo inacreditável, que eu nunca pensei ser possível.
E agora eu vejo o modo como estamos, é tão estúpido.
Eu tenho vontade de abraçar ela, beijar ela, essas coisas bem melosas e clichês, eu sinto vontade de fazer tudo isso com a Jessie, de ir no cinema, de dançar agarradinho, fazer amor devagarzinho, aproveitar cada segundinho.
Eu queria ser o motivo do sorriso dela, eu queria que ela me visse de outra maneira, queria começar tudo de novo, fazer melhor, ser diferente.
Mas ao mesmo tempo eu não conseguia fazer nada, por que o orgulho que eu sentia, isso parecia ser maior do que qualquer sentimento, o meu machismo falava bem mais alto do qualquer outra canção escrota em que dizem que o amor é a chave de tudo.
- Eu juro que eu cantava passarinhos coloridos, eles eram lindos, eu juro que eu cantava eles, eles são bem mais sensíveis do que os seres humanos, eles ficavam em cima da árvore lá de casa e eu abria a janela e ... – Chaz estava começando a chorar como eu disse que aconteceria, ele estava falando coisa com coisa.
E sabe o que eu fiz? Todas as vezes que a Jessica pedia um dose, eu tomava metade antes que ela bebesse, assim ela não ficaria tão bêbada.
Sei lá, eu simplesmente não queria que ela vomitasse, que ela passasse mal.
- Já está na hora de ir embora! – me levantei após deixar 500 dólares em cima do balcão, o idiota mal conseguia ficar de pé, eu tive que segurá-lo pelo ombro, merda – Jessica você consegue vir sozinha?
- Não. – ela esfregava os olhos, devia estar tontinha – Não.
- Espera ai que eu já volto.
- Por que não podemos dançar?
- Talvez por que vocês vieram aqui pra fazer outra coisa. – continuei andando levando Chaz comigo, foi quase impossível desviar de todos aqueles adolescente bêbados, especialmente quando passamos pela pista de dança que estava lotada – Quantas vezes eu vou ter que te levar pra casa Charles? Quantas vezes essa cena vai se repetir?
Eu te amo Justin! – as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto, nós dois estávamos finalmente fora da boate, a caminho do carro da Jessie – Você sabe que eu não ficaria com a sua garota, não sabe?
Eu não respondi, acho que não precisava.
Chaz é meu amigo, nunca deixaria nenhuma garota acabar com isso.
- Ela gosta de você. – indagou ele tentando inutilmente manter os olhos abertos – Por que você é tão idiota?
- Deita ai! – abri a porta de trás e o joguei lá – Você nunca vai entender nada bro, ninguém vai.
- Mas ela gosta de você, ela gosta de você... – Chaz fechou os olhos de uma vez e eu sabia que ele não acordaria mais, não naquela noite.
Quando voltei pra boate senti os meus nervos subirem instantaneamente quando vi a Jessica se esfregando em um homem, ele não parecia nada com o perfil dos outros garotos que estavam ali, ele era sem dúvidas mais velho e estava se aproveitando da inocência dela.
Suas mãos estavam percorrendo todo o corpo dela.
Não pensei duas vezes antes de acertar um soco em cheio na cara dele.
- Qual é a sua rapá? – ele estava pronto para revidar quando eu repeti o soco acertando seu nariz dessa vez.
- Isso é pra você aprender a não mexer com mulher dos outros.
Fiquei atrás da Jessica e passei minhas mãos em sua cintura começando novamente o mesmo trajeto de alguns minutos atrás. Parece que os montes de gole que eu tinha bebido no lugar dela não tinha adiantado. Ela estava muito bêbada e cairia facilmente se eu a soltasse.
Imagina se eu tivesse deixado ela beber todo aquele uísque?
- Porra, você dá trabalho!
Ela se descontrolou quase destroncando o tornozelo, aquele salto devia ter uns cem centímetros, não tem lógica.
Pelo menos ela não estava de vestido.
Coloquei ela no meu colo, isso facilitou o trajeto para fora da boate que parecia estar cada vez mais cheia, será que esse bando de criança não tem pai não? Puta que pariu!
- Você vai ter que sentar aqui por que o Chaz ocupou o banco de trás e não vai ser nada legal se você se deitar junto com ele. – eu sabia que ela não estava ouvindo porra nenhuma mas ainda assim insistia em falar com ela, talvez por que eu também já estava meio tonto – Vai princesa, senta ai logo, nós precisamos ir pra casa.
- Nós não vamos dançar? – tive que colocar ela sentada e ainda o cinto de segurança, porra assim fica difícil né.
Dei a volta e me joguei no banco de motorista.
- Quem sabe outro dia.
Liguei a chave de ignição e dei ré para sair do pequeno estacionamento.
Durante o caminho todo os dois babacas dormiram. Eu nem queria pensar no que teria acontecido caso eu não tivesse vindo com eles, só Deus sabe se eles teriam voltado pra casa vivos ou se encontrariam o caminho de volta.
- Duke corre aqui, me ajuda! – gritei ao porteiro depois de descer do carro, ele ajudaria o Chaz e eu a Jessie, é claro – Anda logo, vem Duke!
Nós estávamos no estacionamento do prédio.
Abri a porta e peguei a Jessie no colo de novo. Ela dormia como um bebê e eu me sentia aliviado por não ter deixado o álcool tomar conta de mim e ter conseguido chegar sã e salvo.
- Esses dois tomaram quantos? – Duke, sempre brincalhão agora carregava Chaz passando o braço pelo ombro dele – Nossa senhora!
- Eu sou o único com juízo, pra você ver.
Ele riu e nós fomos pro elevador.
Saímos de lá e eu fui um super ninja por conseguir abrir a porta sem bater a cabeça da Jessica em algum lugar.
E demos de cara com o Lil comendo a...
- DUDA? – meus olhos não acreditavam no que viam.
- Opa! – Duke tentou fechar os olhos mas era tarde demais.
SHIT! – gritou ela se tampando com uma almofada.
- Caralho mano! – Lil pegou seu short e vestiu sem mesmo colocar uma cueca.
- Poderiam fazer isso no quarto, já está ficando chato ficar vendo seu pal toda vez que eu chego na minha casa! – revirei os olhos e continuei andando para o corredor, adorei o modo como me referi a Duda, como uma vadia qualquer, como qualquer outra que ele pega todos os dias – Deixa o Chaz naquele quarto ali, a esquerda. Obrigado Duke.
Ele assentiu sorrindo e eu segui mais alguns passos até o quarto do fim do corredor, que era o meu.
Coloquei a Jessica na cama e tirei seus sapatos.
Não precisava, mas eu fiz questão de tirar sua calça para que ela ficasse mais confortável. Sabe como é né.
E lá estava ela, só de blusa e roupas íntimas.
Aquelas pernas definidas e atrevidas.
Aqueles lábios provocantes, seios incríveis.
Comecei a acariciar sua pele sem me dar conta de que porra estava fazendo, não posso me culpar por isso, eu também estava sob efeito do álcool. Mesmo dormindo ela se arrepiava aos meus toques, eu estava perdendo a cabeça.
- Por que você faz isso comigo? – apertei sua coxa aproximando um pouco mais nossos corpos – Por que você age dessa maneira? Tão teimosa, tão marrenta, complicada, tão chata e tão petulante. – minhas mãos agora afagavam o cabelo dela com extrema delicadeza – Eu gosto de você, sabia? – suspirei abaixando os olhos – É claro que não sabe, eu nunca soube como demonstrar isso.
Ela agarrou o travesseiro e encolheu as pernas, ela sempre dorme assim.
- Será que um dia você vai me ouvir dizendo aquelas palavras ridículas que os seres humanos pronunciam somente pra afirmar algo? Como se dizer aquilo fosse a única maneria de demonstrar os nossos sentimentos... – dei uma longa risada – Nossa, eu estou sendo tão babaca.
Cobri e edredom por cima dela e involuntariamente encostei nossos lábios, ela pareceu abrir os olhos, por um breve segundo ela correspondeu, mas logo ela estava dormindo de novo, como se fosse apenas parte de um sonho.
Que bom que eu não faço parte apenas dos seus pesadelos.
Acho que você nunca vai me ouvir dizer isso Jessie! – meus lábios foram desviados para sua testa e após o rápido beijo me levantei para tomar banho antes de dormir – E eu sinto muito por isso.
+120 comentários
Fiz esse capítulo grande pra vocês hahaha ♥
Qualquer coisa falem comigo (aqui) s2 

138 comentários:

  1. Respostas
    1. siim primeira haha, cara o justin é muito fofoo, ele tem que adimitir que ama ela logo, vai ser tão perfeito <33
      awn continua

      Excluir
    2. aaaaaaah perfeitooo continuaaaa #diva hahah' <333333

      Excluir
    3. OMG# continua por favor, to louk pra saber o q vai acontecer;

      Excluir
  2. Respostas
    1. nossa meu, o Justin não se liga mesmo né? ele tem que falar "eu te amo" pelo menos uma vez pra Jessica! PLMDDS

      Excluir
    2. lê meu ib (imaginebelieber-justinbieber18.blogspot.com) ? obg xx

      Excluir
    3. Dandara Souza, leia o meu blog??? www.belieberanormal.blogspot.com.br
      Obg! xoxo

      Excluir
  3. Awn como o Jubs é fofo :3
    Sério eu posso chorar ?? TA MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    Eu amo d+ essa IB :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW, Gritei, Perfeito. Drika posta tudo de uma vez só e nós somos felizes. Ai voce posta BTL E Começa RG, E Acaba bem rapido pra voltar com Jenny + Danger valeu ? SIm eu Amor essa Fanfic. é a Mais perfeita de todo o Mundo, e eu amo, ela, vc, Pip, que voce poste todos os dia E Bjs Sua Bitch com cheiro de Someday. :*

    ResponderExcluir
  5. :'/ omg ta tao perfeito e vai acabar buuuaa continuua sua perfeitaa :/

    ResponderExcluir
  6. Aaaawn q meigo. GiulyaZogno

    ResponderExcluir
  7. perfeitooooooooooooooo haaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que capitulo perfeito *-* Continua :D

    ResponderExcluir
  9. Aiii mds,sério no começo o Justin tava pedindo pra apanhar..mais no final ele foi tão fofo *---*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa! Diz que ela ouviu pf
    -Claara

    ResponderExcluir
  11. What?!!! Cara por causa do gift eu achei q eles iam transar! Kkkkkkk ta foda! Ta mt mt mt mt foda! Continua!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. isso é teste cardíaco adrielle! sos

    ResponderExcluir
  13. ESSE FINAL CONSEGUIU ME ABALAR!
    cara porque não estavam gravando?? ela tinha que ouvir. Quero eles juntinhos e ele como um idiota todo apaixonado kkk'

    ResponderExcluir
  14. Arw , que lindo quero que eles se resolvam logo C O N T I N U A Dricka !!! Amando !!! <3

    ResponderExcluir
  15. Perfeito Dricka!!!!
    @Jbiebrazilians

    ResponderExcluir
  16. aaah cara , vou chorar , sério *---* muito fofo esse cápitulo s2
    continua

    ResponderExcluir
  17. Omg , serio drika tá lindooo By :Pri Amaral

    ResponderExcluir
  18. Que capítulo DIVO meeu deeus , eu achei muitoo fofo esse capítulo , eu achei que o Justin tava muito Fofo , só que ele não demonstrava para Jessie , e ele esta loucamente apaixonado pela Jessie , não sei como ela não percebe . E eu tambem achei fofo o Chaz com o Justin , ele é muito fiel a ele , e as coisas que ele falou quando o Justin tava levando ele para o carro , eu achei tão fofoo isso , enfim ta muitoo perfeitoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  19. ahh ta fofo cara pq eles nao ficamlogo juntos

    continuaa

    ResponderExcluir
  20. que coisa linda cara, nao consgio parar de ler o final

    ResponderExcluir
  21. OMG CONTINUA PERFEITO AMEI

    ResponderExcluir
  22. O MELHOR CONCERTEZA.
    GATA ACABA COM ESSE ORGULHO DO JUSTIN LOGO!
    TÁ PERFEIITO.

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaah que lindooooo *---* ,to chorando aqui :(

    ResponderExcluir
  24. Que perfeito !! Continua ;)
    -Samy

    ResponderExcluir
  25. Cara tá mtu Foda velho.. continua ><.. s22

    ResponderExcluir
  26. Melhor capitulo ate hj na minha opniaao ! OMG ! Ele podia tanto dizer isso pra ela quando ela estiver sóbria ! Coontinua por favor Dricka

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO , CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  28. Perfeito continua logo Dricka linda. Vei Jus nosso Deus Grego pf eu te imploro, larga de ser oegulhoso e fala logo pra Jessie o que vc sente caramba. Biebs foi muito fofo agr no final a Jessie (vontade de esmagar de beijos e abraços hehe). Bjs Dricka S2

    ResponderExcluir
  29. Eu quero os dois juntos de novoooo!! E adorei essa parte hahaha ri mto: (...) e ela foi lá atrás com aquela cara de quem comeu e não gostou que eu adoro (...) #continua @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  30. pERFEITO. iNCRIVEL. VC É UMA DIVA CARA. ESCREVE MARAVILHOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  31. poxa, comassim ele.nao diz a ela logo ? mds
    adorei, continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  32. não, não, não !!! Ele tem que dizer pra ele que ele a ama....
    annww *** Tão fofo esse capitulo <3
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Pota que pariu
    Que fofo ele tá gente, ele tem que falar pra ela que ama ela veio, vai acabar e nada disso aconteceu eu vou morer pow, por favor continua amanhã

    ResponderExcluir
  34. Continua! ta perfeito!
    Ana

    ResponderExcluir
  35. Continuaaa pf dri ta tddd

    ResponderExcluir
  36. Continua! ta mto perfeito!
    Gabi

    ResponderExcluir
  37. Eu amei, amei, amei. Eu amo essa fic, jessie e Justin juntos nao vejo a hora e foi lindo ele cuidando deles e agora no final da Jessie, lindo mesmo. To amando

    ResponderExcluir
  38. Meu deus que perfeito.

    ResponderExcluir
  39. chorei quase o capitulo inteiro, devo estar muito sensivel :c "- Acho que você nunca vai me ouvir dizer isso Jessie! – meus lábios foram desviados para sua testa e após o rápido beijo me levantei para tomar banho antes de dormir – E eu sinto muito por isso." to no chão kra, eles são tão perfeitos juntos u_u continua logo princesa, tá perfeito, COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaawn,ele tem que falar que ama ela!
    Tô apaixonada por essa fic!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  41. ooown q coisa mais ti ninda e perfeita mano....vomitei acor iris aqui... q coisa mais lindaa lindaa lindaa sem explicaçao vc e 10 escrevendo e eu quase chorei serio..Eu estou mais q anciosa para o proximo e se vc demorar eu vou te bater!!! linda bjooos

    ResponderExcluir
  42. Continua! O Justin tem q parar de ser orgulhoso, e se declarar logo pra Jessie!

    ResponderExcluir
  43. Own que final perfeito
    Continua rapido !!

    ResponderExcluir
  44. MELHOR CAPITULO DE TODOS, EU NUNCA COMENTO NADA MAS EU TENHO QUE PEDIR, POSTA O PROXIMO AMANHA, POR FAVORRR

    ResponderExcluir
  45. Ameiiiiiiiiiii! drickaa sua diva continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Ameeeeeiiiiii, eu até chorei pela última frase q o Justin falou no final do capítulo. ç.ç
    aaameeeei p crlh, CONTINUUUUAAAA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  47. Perfeiçâo define né? Amei, amei, amei!
    Continua!
    @Barreiros_Mith

    ResponderExcluir
  48. O JB tem que falar "eu te amo" logooooooo! PQP!

    ResponderExcluir
  49. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu amei cara, tipo eu achei que ela ia transar com o Chaz por causa do gif rsrs (bem que podia né? Só uma vezinha!)mas, enfim, ta perfeito, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  50. continua logo , pow quero eles juntos de novoo :c

    ResponderExcluir
  51. Cara ,, você devia fazer um livro sério mesmo ! Você não tem s´´o jeito pra isso ,, tem talento ! Meus parabéns ! Continua por favor ,, rápido se for possível !

    ResponderExcluir
  52. Aww Que fofo Drickaaa!!! Por que você demorou pra postar??? Fiquei preucupada! Continua logo essa fic! Tá perfeita! Amo você sua diva!Caralho eu começei a ler What Makes You Beautiful eu chorei quando ela leu a carta do pai dela! Sabia que GL e BTL são as únicas ÚNICAS! Fanfics que eu acompenhei a té hoje? E eu vou acompanhar até acabar! Não para de escrever não viu? Por favor! È o futuro das suas Drickalicias! A Gente se ama viu? Pelo menos EU te amo! Bjos cointinua GL e BTl viu? Dorme com Deus linda! Bjos :*

    ResponderExcluir
  53. Perfeito Continua logo!

    ResponderExcluir
  54. kra mto perfeito,tomara que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  55. Ai meu deusoo Dricka! Que lindo! Justin é mt fofo mesmo sem saber!!
    Continua, please.

    ~Gabi

    ResponderExcluir
  56. Esse é o meu Justin, perfeito, sem mas...
    Continua

    ResponderExcluir
  57. Ai meu Deus q perfeição eles estão tão lindos na boa eu daria tdo pra jessie estar acordada na hora q ele falou aquelas coisas lindas nossa vey esse é o MEU justin diferente daquele do inicio da fic

    ResponderExcluir
  58. Aai q oisaa mais fofaa!! O Justin tem q parar d ser bobo e asmitir q ama ela logo e pronto!!
    Tah mto lindoo amr...
    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  59. Nossa vey carai muito TOP eu to amando a sua IB caralho vey o Justin se derrendo de amorr e o mundo da voltas mesmo......
    Po vei leiam a minha IB please http://imaginebelieberiloveyoumoonandjerry.blogspot.com.br/ BJKS!!!

    ResponderExcluir
  60. Ele precisa se declarar para ela ownn

    ResponderExcluir
  61. A mais perfeita que eu ja li

    ResponderExcluir
  62. ' Continua por favooor..

    ResponderExcluir
  63. ESTE CAPITULO FOI PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO........OMFG EU QUERO MAIS, MAIS...........MEU DEUS QUE LINDOO, PORQUE ELA TAVA A DORMIR HÃM, NÃO PODIA FAZER DE CONTA, E OUVIR TUDO O QUE O JUSTIN DISSE ?? QUE MERDA....

    ResponderExcluir
  64. Onwt !!!!!!!!! Faz o justin dizer q ama logo ela,to ansiosa pra ver os dois juntos,ele vai cuidar dela

    ResponderExcluir
  65. UAAAAAAAAAAAAAU *o*
    chorei no final.
    kakaapkakpkss
    continua logo sua diva.
    imaginejustinbie.blogspot.com.br
    XOXO

    ResponderExcluir
  66. Eu vou da um tiro n meio da testa de Justin sério mesmo pow, ele deveria contar seus sentimentos pra Jessie, deixar de ser tão birrento e dizer logo de uma vez oq sente por ela cara pq né.... E tipo o pai do bb da Julie como assim ta na cara?? Tipo só acho que não é kevin, só quero ver no que isso vai da.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO,PERFEITO MDS!
    CONTINUA,CONTINUA
    TO LOUCA PRA VER ESSES DOIS JUNTOS DE UMA VEZ U-U
    Ta perfeito,continua bjss

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO!!! MEU DEUS!!! QUERO ELES JUNTOS DE NOVO!

    ResponderExcluir
  69. Aaah ta demais! Um luxo! To amando! Parabéns! O Justin fica muito perfeito romântico! Serio essa fic ta incrivelmente perfeita!!!!!! Continua, por favor, posta em breve.. Estou esperando ansiosamente,beijão!

    ResponderExcluir
  70. hahahhahaha mano vc so quer me matar do coracao ne ?? tomara que ela esteja acordada e ouviu tudo , se nao tenho um treco !!!! muito bom seu imagine perfeitooooooooo continua logooooooo please !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Caralho mano que perfeito , você é uma DIVA adrielle sem mais .... <3

    ResponderExcluir
  72. Posso chorar? Ha-ha diz que ela ouviu tudo drika. Kra q emoçao ese cap foi mt fofo. Quero que o biebs pare de ser orgulhoso seria perfeito ver ele todo apaixonado se declarando pra ela awn awn kkk "justin pode ser um babaca mas no fundo no fundo ele tem sentimentos" gritofeat.choro
    Jessyca. Bj

    ResponderExcluir
  73. Caralho mano que perfeito , você é uma DIVA adrielle sem mais .... <3

    ResponderExcluir
  74. Caralho mano que perfeito , você é uma DIVA adrielle sem mais .... <3

    ResponderExcluir
  75. pelo amor de Deus me diz que ela ouviu tudo !!!!!!!1 pleaseeeeeeeeeeeeeee por faorrrr !!! continuaaa

    ResponderExcluir
  76. É muito perfeitooooo.....
    Meu vc é perfeita, é ótima nisso, vc só tem q prometer pra mim q nunca vai parar de escrever!!! NUNCA!!!

    Bjssss...

    ResponderExcluir
  77. aaaai que perfeito, super anciosa com o próx. capítulo <33

    ResponderExcluir
  78. owwwnnt que lindo,quero tanto que Justin se declare pra Jessie ,que a Ju mesmo nao estando nesse capitulo diga quem é o pai.
    PERFEITO,como sempre e continua

    ResponderExcluir
  79. Drika ta perfeito! @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  80. Continuaaaaa ahhh nao acreditoooo!o justin e perfeito e imperfeito!continuaaaaaaa ele tem que adimitir logo!!

    ResponderExcluir
  81. pelooooooooooo amorrrrr de Deus , me diz me diz que ela ouviuuuuu please me dizzzzz !! continuaaa

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Justin sendo fofo e compreensível ! amei

    ResponderExcluir
  84. adorei dricka ! @justenplusme

    ResponderExcluir
  85. não existe palavras que descrevam o que eu senti lendo esse capitulo, esta mais que perfeito <33

    ResponderExcluir
  86. simplesmente o melhor capitulo de gangster love até agora

    ResponderExcluir
  87. mds vou chorar, pfção < 3

    ResponderExcluir
  88. Adrielle iss foi pra me fazer chorar pq caraca eu chorei manoo tá muito divo e o Justin tá aos poucos se deixando levar pelo amor kkkkkkkk Charles me fez rir kkkkkk e a Jessie eu acho q ela tava acordada ou pelo menos escutou algo,cara eu ainda não sei qm é o pai da Julie,falei demais bjao tchau te adoro Dricka bye diva @belieberhaswagg

    ResponderExcluir
  89. Scrr vou comentar BTL por aqui pq não sei me cadastrar no Anime então scrr meu dus vc me fez chorar duas vzs kkkkkkk esse dois perfeiçoes kkkkkkk continua please @belieberhaswagg

    ResponderExcluir
  90. cara é muito foda :)

    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. AMEI MUITO CONTINUA VAI *.*

    ResponderExcluir
  92. manooooo vo caga pelas pernas se vc nao posta hoje !!1 man ta perfeito !!!!! tomara que ela tenha escutado !!!!!!!!!!!!!!!!! te amooo dri

    ResponderExcluir
  93. O MELHOR IMAGINE Q EU JA LI ^^
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  94. Dricka você tem que fazer um livro assim " Para Beliebers " tô falando serio .. Você faz os Imagines muito bem , você é uma escritora ! Parabens pelo seu talento ! Continue assim flor , Continua logo o capitulo que eu ja to ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  95. Vei que cara complicado, idiota, sem naçao! que orgulhoso do crl!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  96. continua logoooooo ^^

    ResponderExcluir
  97. Continua pfv! tá perfeito...Omg, tô super ansiosa! *O*

    ResponderExcluir
  98. CONTINUA logo porra,sdhaashdfsknvckjsxhvkd
    :)

    ResponderExcluir
  99. Nossaaaaa Véi ta mtoooo perfeitoo mesmooooo continuuaaaa ! ;)

    ResponderExcluir
  100. hahahahahhahahahhahahahahahahahahahahha posta pelo amor de Deus vou morrer aquiiii !! me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que ela escutouuuuuuuuu pelo amor de Deusssss ela escutouuuuuu

    ResponderExcluir
  101. socorro preciso de mais! @beccamlf

    ResponderExcluir
  102. drickinhaaaa to amando !! vc éè D+

    ResponderExcluir
  103. continuaaaaaaaaaaaaaa pfff mas não demora se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  104. cada dia melhor ! adorei o cap

    ResponderExcluir
  105. Awn ele tem um coração !! amei

    ResponderExcluir
  106. "EU TE AMO BIEBER !" uahsuahsuahus' ai meu deus esse chaz kkkk adorei ta muito perfeito aawn o justin consegue ser muito fofo quando ele quer ,continua logo vaaaii :)

    ResponderExcluir
  107. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO ESSE CAPÍTULO DA 10!! SERIO , MANO É VICIO TODAS TUAS FANFIC'S <3333 CONTINUA

    Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Meu deuuus, necessito que tu continue, muito perfeita essa fic, comecei a ler ela no começo da tarde e só parei agora porque não tem mais capitulos para ler, perfeitaaa, simples assim haaha

    ResponderExcluir
  109. capitulo novo kkk http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ , ameiiiiii a nova capaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkta perfeito continua

    ResponderExcluir
  110. Ta muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)