quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 4 - Are you serious?

"Ou você arrisca ou nunca saberá se vale a pena ou não"

Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)
Jessica P.O.V

- Sempre soube que você ligaria! – ele disse sorrindo após partimos o beijo por falta de fôlego. Ele pegou a mala e colocou no bagageiro.
- É, as pessoas costumam me dizer que eu tenho cara de louca!
- Aposto que elas já disseram o quanto você é gostosa! – o loiro dos olhos caramelados me secou mordendo os lábios – Tímida? Essa é nova. Vem, entra logo! – ele abriu a porta do carro me deixando completamente sem palavras, então deu a volta e caiu sentado no banco de motoristas – Tem como fechar a porta ou vou ter que descer pra fechar também?
- Huh, claro, desculpa! – fechei a porta rapidamente, percebi que minhas mãos estavam tremulas.
- É impressão minha ou você está nervosa? – provocou colocando a mão na minha coxa de propósito, senti uma onda de choque percorrer cada centímetro do meu corpo como se ele fosse um fio elétrico com alta voltagem – E gelada.
- Só estou com frio! – disse baixo.
- Tá legal, eu posso resolver isso! – ele tirou sua jaqueta assim que o sinal ficou vermelho – Veste!
- Mas e você? – perguntei ao pegar a jaqueta de couro de suas mãos, ele ligou o ar condicionado que deixou o ambiente mais aquecido ainda.
- Eu sou quente como um vulcão em erupção gata! – ele riu sarcástico e passou a língua nos lábios. Meus ovários quase explodiram, deveria ser crime ser tão sexy assim.

Ele continuou dirigindo pelas agitadas ruas de Nova Iorque. Eu me perguntava como deveria ser a casa dele. Já que ele não mora aqui deveria ser um apartamento qualquer, mas se formos julgar pelo seu carro e por suas roupas não é qualquer apartamento, pelo contrário. Entre um sinal e outro ele acabava repousando sua mão na minha coxa, eu já tinha me acostumado com os choques sem ritmo que me faziam arrepiar. Enquanto ele dirigia no mais absoluto silêncio questionava a mim mesma quem era ele. Digamos que um cara que eu conheço a seis horas no máximo. Talvez ele tenha ma convencido a aceitar essa loucura desde o momento em que nossos olhares se encontraram. Será que essa coisa de ir pro Texas é obra do destino? Ah qual é, isso não faz o menor sentido. E eu não acho que estou fazendo a coisa certa, mas ainda assim estou fazendo o que o meu corpo, o que a minha razão incontrolável grita dentro de mim para que seja feito. Eu posso até estar me metendo em uma roubada mas que ele é um puta de um gostoso isso é inegável.

- Está com fome? – perguntou ao parar o carro em frente a uma lanchonete que ficava na Times Square.
- Um pouco. – respondi baixo.
Ele desceu do carro e já foi caminhando em direção a entrada.
- Vai ficar ai? – questionou abaixando a cabeça sobre a janela.
- Não! – desci do carro e bati a porta com força.
Assim que adentramos o lugar percebi que tinha muita gente estranha. Quer dizer, eu nunca tinha ido aquele tipo de lanchonete. Geralmente vamos as do começo da rua que são mais frequentadas. Aquela ali só tinha esqueitistas e o que eu poderia jugar “drogados”. Ignorando os fatos me sentei na mesa em que Justin escolheu. Logo uma garçonete veio nos atender. Esqueci de mencionar que o Justin quase a devorou com os olhos?
- Trás dois sanduíches e duas cocas gata! – o idiota teve coragem de dar um tapa na bunda dela assim que ela se virou, parecia até que eles já se conheciam de outras vidas. Ou diria melhor “de outras noites”.
- Eu não bebo refrigerante! – disse colocando a minha bolsa em cima da mesa – Dá estrias.
- Hoje você vai beber linda! – ele riu, aquela risada é tão gostosa.
- Quando vamos pra casa? – ignorei as risadas dele – Eu estou morrendo de sono, você não faz ideia.
- Eu não pretendo dormir hoje! – encarou meu decote mordendo os lábios – Se é que você me entende.
- Ah, claro que não, você não vai conseguir dormir no sofá quando eu estiver bem acomodada na sua cama! – ele ergueu a cabeça pra trás rindo alto e depois olhou pra mim.
- Acha mesmo que eu deixaria de dormir na minha cama pra você? Pode sonhar, não paga nada!
- O que aconteceu com o garoto educado de alguns minutos atrás?
- Ele ainda está aqui, só  que ele quer muito dormir na cama dele com você!
- Espero que ele entenda que hoje não é um dos melhores dias da minha vida!
- O que aconteceu? – o sorriso irônico se transformou em uma feição séria, quase poderia dizer que ele estava preocupado.
- Amassos no banheiro das líderes de torcida, uma vadia descobriu e contou para a Diretora, meus pais me colocaram de castigo por um mês e me obrigaram a ir pra casa da minha vó no Texas.
- Achei que você fosse um anjinho! Amassos no banheiro das líderes de torcida? Jessica você está me surpreendendo cada vez mais.
- Não foi nada demais e por favor me chame de Jessie.
- Tudo bem Jessie. – ele sorriu – Espero que seu pai não mande o FBI atrás de mim.
- Não duvide disso! Vamos sair que horas?
- A tarde. Nós chegamos lá cedo da noite!
- Pode ser meio maluco mas eu mal posso esperar para as festas de Toronto!
- Você vai gostar, é outro mundo, são outras histórias! – ele começou a brincar com os dedos de sua mão – Aquele moleque era o seu irmão? Acho que ele não foi com a minha cara.
- Definitivamente não! – comecei a rir – Ele ficou furioso por que eu disse que ia viajar com você, mas tudo bem, ele vai conseguir superar a minha ausência.
- Ele me parecia bem feliz com ela!
- Idiota! – taquei um pouco de sal na cara dele.
- Sua louca! – gritou histérico limpando os olhos.
- Jessie ! – alguém gritou atrás de mim.
- Me segura Jesus Cristo, aquele é o gato que ela tava falando? – quando me virei dei de cara com Bob e Victoria que estavam com várias sacolas de compras. Foi bem estranho vê-los ali, como eu disse, não é o tipo de lugar que costumamos frequentar.
- Bob! Victoria! – cumprimentei os dois com um beijo na bochecha – Mas como assim você aqui? Achei que ficaria de castigo também.
- Eu fiquei! – ela disse ofegando colocando as sacolas no chão – Mas o Bob me ligou e eu pulei a janela!
- Oh Meu Deus! – arregalei os olhos rindo.
- Toda hora é hora de fazer compras darling! – Bob disse rindo e então olhou para Justin que piscava frenticamente e esfregava os olhos sujos de sal – Os pais da duda não disseram nada.
- Os pais da duda nunca dizem nada! – Victoria e dissemos juntas indignadas por eles serem tão liberais. A Duda pode até gravar um pornô na cama deles que não dá nada.
- Esse bofe ai é o Canadense baby? – perguntou entusiasmado, até me assustei com tanta empolgação.
- É sim!
- Que história é essa de fugir pro Canadá? – Vick perguntou ligando seu lado santinha de sempre – Eu achei o Bob estava mentindo.
- Eu nunca minto anjinho! – disse sorrindo sinicamente – Jessie eu preciso te dizer, você tirou a sorte grande por que olha...
- Vick eu não vou ficar duas semanas no Canadá aprendendo a bordar tapetes pra sala de estar ok ? Além do mais eu tenho dezoito anos e não devo nada pra ninguém.
- Você é louca! – disse histericamente.
- Concordo! – Justin disse nos encarando com os olhos meio fechados, eles estavam vermelhos – Completamente louca.
- Mal conheceu e já vai espantar o cara amorzinho? – Bob resmungou mostrando indignação – Não se preocupe gracinha, eu tenho colírio aqui que é divino, vai resolver! – ele abriu sua bolsa rosa choque “escândalo” como ele costuma dizer, e tirou de lá um vidrinho de colírio. Antes que Justin protestasse ele se aproximou dele e segurou seu rosto com uma das mãos, ele colocou o colírio e o Justin gemeu baixinho fechando os olhos rapidamente.

Acho que tive um orgasmo.

- É sério Jessie, não faz isso por favor! Você nem conhece ele, vai que ele é um estuprador, sei lá, pode ser perigoso!
- Eu não vou voltar atrás. – disse séria.

A garçonete chegou com os nossos pedidos e colocou sobre a mesa. Bob tagarelava com Justin que revirava os olhos e tentava se afastar o máximo possível. Eu ouvia a Victoria me dar uma bronca tentando conter o riso por causa do total desespero do Justin.

- Tudo bem, eu já estou ótimo! – Justin sorriu fraco afastando Bob.
- Tem certeza? – ele passou a mão no rosto dele acariciando ao redor dos olhos – Parece que...
- EU TENHO PORRA! – Justin tirou a mão dele lá com raiva e se levantou exalando fúria – Se você gosta de pau tudo bem, eu entendo perfeitamente, acho até bom por que sobra mais buceta pra mim comer. Só que eu sou macho porra e tô muito bem desse jeito.
- Oh My God! – Vick murmurou de queixo caido assim que Justin saiu da lanchonete chutando todas as mesas que via pela frente. Esse é um lado dele que eu ainda não conhecia.
- Mal educado! – Bob resmungou  sem perder a pose.
- Foi mal! – disse indo abraça-lo.
- Relaxa Jess, eu já estou acostumado, não é todo mundo que aguenta o meu brilho ofuscante.
Dei risada.
- Ele é um idiota.
- Idiota ou não ele é uma delicia. – Bob tirou um espelho de sua bolsa e começou a ajeitar o cabelo – Nossa tô precisando retocar o rimel, olha só os meus sílios.
- Você vai mesmo viajar com aquele imbecil? – Vick perguntou indignada aumentando o tom de voz.
- Eu vou sim, vou mostrar pra ele como é que se faz! – joguei cinquenta dólares em cima da mesa e dei um rápido beijo na bochecha dela, fiz o mesmo no Bob que abriu um lindo sorriso ao me ver sair pela porta.

Justin estava batendo as mãos no volante com impaciência. Revirei os olhos e caminhei até lá. Eu não esperava que ele abrisse a porta do carro pra mim, aliás ele nem se quer pagou os pedidos que a gente nem se quer comeu. Respirei fundo e me joguei no banco de passageiros. Ele ligou o som e uma música eletrônica completamente dançante começou a tocar. Tive que me segurar para não acompanhar o ritmo em que Justin mexia seus ombros e estralava seus dedos. De repente meu celular apitou.

- Acho que vamos ter que dormir com fome! – disse sem perder o ritmo da música.

De: Vick “Não faça isso Jessie “

- Culpa sua! – ele continuou quando viu que eu não respondi.

Não respondi o SMS e guardei o celular novamente na bolsa que estava no meu colo. Ignorei as palavras dele como se fosse apenas eu naquele carro. Ele suspirou fundo mostrando irritação.

- Que foi, não vai falar comigo agora?
- Eu não fiz nada.
- Exatamente, você não fez. – ele bufou.
- Qual o seu problema cara? Você não tem o direito de falar assim com ele.
- Ah, então é tudo por causa daquela bicha? Eu só deixei bem claro que eu gosto é de buceta porra!
- Grosso! – gritei incrédula.
-  Grosso, grande e duro! – disse rindo malicioso.
- Argh! – funguei batendo os pés com força no chão do carro.
- Quem era aquela gostosa que tava com ele?
- Quer pegar também? Se quiser te passo um número.
- Se ela abrir as pernas pra mim! – ele pousou a mão na minha coxa e apertou forte – Por que não?
- Muito idiota mesmo! – disse lentamente tirando a mão dali.

Quando ele percebeu que eu ficaria de mal humor para sempre ele me deixou em paz e continuou curtindo a música como se nada tivesse acontecido. O caminho até o enorme prédio em que ele morava passei olhando para a janela. Se eu olhasse pra ele não seria capaz de resistir aos seus malditos encantos. O porteiro sorriu e abriu o portão automático. Justin adentrou ao enorme estacionamento e deixou o carro na vaga mais próxima. Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo já sabendo que ele não abriria pra mim.

Vivendo e aprendendo.

- Uau, você mora aqui? – nem percebi mas de repente já tinha me esquecido completamente do que ele tinha feito. Isso seria o efeito Bieber colateral sobre mim? Pisquei duas vezes afastando essa ideia.
- Por enquanto! – disse caminhando para o elevador após pegar minha mala, eu apenas segui seus passos -  Você trouxe o seu guarda roupa inteiro foi?
- Nem um terço dele! – falei rindo da sua careta.
- Mulheres são tão exageradas! – ele conseguiu dar meio riso e colocou a mala no chão do elevador que ele colocou para ir para o décimo segundo andar, que aliás era o último.
- Caralho, você mora na sacada do hotel?
- Por enquanto! – repetiu – Eu pretendo arrumar um apartamento maior ou então comprar uma casa.
- Eu não estou reclamando! – tentei explicar – Na verdade eu estou dizendo que é incrível.
- Obrigado! - disse inquieto.
- Que foi?
- Nada.
- Você está tremendo, sei lá...
- Não foi nada, só não gosto de elevador.

Eu achei aquilo estranho. Nunca conheci ninguém que tem medo de elevador. Por que ele podia até tentar me enganar mas suas mãos estavam soando assim como a sua testa. Abri um sorriso comprimido. Então o machão fodão tem medo de elevador? Mal podia esperar para contar isso pro Bob. Quando a porta finalmente se abriu ele pareceu a pessoa mais aliviada do mundo ao sair dali. Esperei que ele pegasse a mala para irmos para uma das duas portas que tinham no corredor.

- É a segunda porta! – disse arrastando as malas pelas rodinhas.

Assenti e caminhei ao local indicado. Oh Céus, eu quase vomitei. Tinha um garoto lá, um moreno do cabelo engraçado. Não, ele não estava sozinho. Tinha duas putas em cima dele. Ele estava entocando em uma delas enquanto a outra chupava seu pescoço. Tapei os olhos e a boca tentando abafar o gritinho histérico que dei ao ver a cena.

- Aww, aww Lil! – uma das garotas gemia – Isso Twist, mais rápido!
- Merda! – Justin resmungou largando a mala – Esqueci que a nossa festinha ia ser aqui hoje!
- Justin? – Lil olhou para trás dando de cara com nós dois e então arregalou os olhos – Jessica?
- Como você sabe o meu nome? – Justin o repreendeu com o olhar e ele empurrou as vadias pra longe.
- Ouvi por ai! – disse pegando a cueca, é claro que eu tampei os olhos quando ele ficou de frente pra mim sem se preocupar como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Vai terminar a festinha no seu quarto bro, hoje tem dama em casa! – me senti honrada ao ouvir Justin dizer aquilo.
- Você sabe que eu não como vadias na minha cama! – ele colocou seu short e começou a empurrar as garotas para fora, elas mal pegaram suas roupas no chão quando ele bateu a porta na cara delas.
- Essa frase é minha!  - Justin protestou – A ruiva é uma delicia!
- O boquete da morena é melhor! – o garoto com voz de pato mordeu os lábios – E você gata, o que devo a honra da sua visita?
- Jessie esse é o Lil, um dos tarados que moram aqui!
- Não é só você? – arregalei os olhos e eles riram.
- Somos eu,  o Justin e o Chase! – Lil respondeu se jogando no sofá – Desculpa por ter chegado em um momento
- Ah! – sussurrei baixo.
- Ah o que? Até parece que você nunca fez uma suruba.
- Justin você tá constrangendo a menina! – Lil riu ligando a TV e só pra completar estava passando um filme pornô – Ops! – ele mudou de canal rapidamente reforçando o sorriso.
- Relaxa dude, ela é uma porra de uma safada também! – ele deu um tapa na minha bunda e caminhou até onde eu acho ser a cozinha. É que tinha tanto coisa jogada pelo chão que ficava difícil saber onde fica o que.

Meu celular começou a tocar loucamente e eu atendi indo para o corredor para que o barulho da televisão não atrapalhasse. Era a duda.

- Alô?
- SUA MALUCA, VOCÊ VAI MESMO PRO CANADÁ?
- Fala baixo porra, eu não sou surda! – pedi afastando o celular do ouvido.
- Você não ia me contar vadia? – resmungou moderando o tom.
- Na verdade eu ia mas as notícias se espalham rápido!
- Eu achava que eu era doida mas você conseguiu me superar!
- Ai duda não viaja tá? São só duas semanas e eu volto.
- Espero te ver antes da sua mãe te picar em padacinhos! – ela riu.
- Nem me fale.
- Porra quando a Victoria me ligou ela tava boladona, falando desesperadamente, mal consegui entender o que ela dizia, ai ela passou pro Bob e ele ficou meia hora falando do tanquinho do cara e alguma coisa sobre colírio, umas duas horas depois finalmente consegui entender o que queriam dizer.
Dei risada.
- A Vick é uma exagerada e o Bob também.
- Ah isso não, eu vi o gostosão, eu comeria fácil e repetiria durante um mês.
- Pervertida! – sorri maliciosa.
- Será que ele não tem um amiguinho pra mim não ?

Virei de costas e vi Lil se masturbar assistindo o filme do qual ele tinha mudado a poucos minutos atrás. Engoli em seco aquela cena e desviei minha atenção para qualquer outra coisa daquele lugar.

Ele era absurdamente o tipo da Duda.

- Que foi? – ela perguntou despertando minha atenção.
- Nada! – suspirei abrindo a porta de um dos quartos – Só estava pensando que essas próximas duas semanas serão inesquecíveis.

+120 comentários
E ai, o que estão achando? muahaha Gente quem pediu o link dos fcs que criaram pra Gangster Love é só ir em "Fã Clubes" ali no menu. HAHAHA' Me acabo de rir com vocês, obrigada pelo carinho, é muito importante pra mim, fico muito feliz >3
Leu? Gostou? Tweet isso

138 comentários:

  1. perfeito kra! slá mais eu amo sua ib! é a mais perfeita ever! eu te amo tbm, você é diva, minha diva, pra sempre, a melhor escritora <3 <3 continua logo <3 anda anda! bjão. amo-te.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaah Dricka , que perfeito *ooooooooo*

      Excluir
  3. Omg Segunda?acho que sim,perfeita diva,continua,......

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua, ainda não li kkk mas sei q tá perfeita suas ibs são demais vc tem muito talento Dricka parabéns

    ResponderExcluir
  5. Quero 5 logo !! @beccamlf

    ResponderExcluir
  6. drickaaaaa ta muito engraçado! kkkkkk serio cara.....kkkkkkkkkk continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  7. ficou mais empolgada em cada capítulo kkkkkkk. @miinfb

    ResponderExcluir
  8. vou ter qe esperar até amanha pra mais um cap...? é isso msm Dricka?! ai meu corassaum u.u continua logo kkk e eu tou morrendo de rir c tanta putaria kkkkkk socorr.. enfim.. @oopsjustin

    ResponderExcluir
  9. Ansiosidade me matando a cada cap continuaaaaa pf

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como sempre,e que safado esse Justin e Lil em?Pelo amor de Deus só merda,kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito manooooooooooooo *-*
    O Justin é um tarado ¬¬'
    Continua logo haha ;*

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE PARIU EU LERIA ESSA IB O DIA INTEIRO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  13. Continueeeeeeeeeee
    PLEASE PLEASE
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  14. Mds! Safazeda pura. Nossa
    kkk. Adorei, continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  15. mds qnta safadeza tem esse capitulo que omg kkkkk ' ta perfeito dricka, essa fic tá foda, continua please

    //@drewmysorriso

    ResponderExcluir
  16. 5,5,5,5,5,5 hahaha'
    - @luphiaismylife

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAI COMO EU SOU DIVO AMEI AMEI AMEI @BobGL_ aqui

    ResponderExcluir
  18. coontinua *-* , aii que nojento esse Lil e o Justin também não fica por baixo não , uuhasuahsuahs '

    ResponderExcluir
  19. Ain que massa , menina to vendo que esse imagine vai ser foda kkkkkk esse Lil não presta mesmo , eu quero ver logo o Justin e a Jessica se pegando cara , isso ta demorando kkk - ainda ta no capitulo 4 ;s -
    Continuua Floooor perfeito ú.ú

    Minha DIVÃÃ *-* '

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAA Hahahahaha muito engraçadoo Bob amei ele!!amo suas fics e essa n ta dendo diferente beijoos

    ResponderExcluir
  21. Amei continua logo dricka. Hahah me rachando de rir com tanta taradeza (nao sei se essa palavra existe mas...). Cara bando de retardados e o Justin é muito gostoso mesmo kkk. Dricka te amo forever S2. Leitoras comemtem pra dricka postar logo poxa

    ResponderExcluir
  22. nuuuuuuuuuuuussa mtttt bom perfeitoo :D

    ResponderExcluir
  23. Lil tarado, e nojento!! Hahahaha Morri de rir!
    Continua minha linda..

    ResponderExcluir
  24. CONTINUUA DIVA gente que coisa mas .. Slá .. Sei que isso foi bem constrangedor kkk' continua logo baaby maas eu morri de rir com essa perverção (essa palavra existe né?) kkk

    ResponderExcluir
  25. Arrasouu ! Babadaooo esse capitulooooo !!! Continuaa @ purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser uma beleza essas duas semanas , to até prevendo u_u perfeito amor , continua logo (:

    ResponderExcluir
  27. cara eu amei, apenas isso
    continua

    ResponderExcluir
  28. Continua, quase vomitei mas tudo bem! #bolada

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha povo safadenho !! Perfeito, continua !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaah dricka continuuuua ta perfect hahahahah
    By Brubs

    ResponderExcluir
  31. Perfeito continua *--*

    ResponderExcluir
  32. Lil seu sem vergonha ;p estrupador kkkkkkk #love *gaby*

    ResponderExcluir
  33. Mt perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

    ResponderExcluir
  34. coitada dela kkk' vai ficar no meio de um bando de safadões aopksakop'' continuaaa

    ResponderExcluir
  35. Curiosíssima continua anja *-*

    ResponderExcluir
  36. Justin? PORQUE TAO TARADO? Sera que nao tem uma fic que seja menos violenta ou pervertida ahusu PERFEITA *-*

    ResponderExcluir
  37. Driiicka , tá muito engraçado , cara .
    Poooosta looogo . :D

    ResponderExcluir
  38. Esse Lil é muito loko cara rsrsrs,continua sua diva

    ResponderExcluir
  39. Q dooidera.. quase morri de rir dricka eu tenho um amigo assim igual o bob ele me mata de rir tambem kkkkkk contiinua logo !!

    ResponderExcluir
  40. auhsuahsuha' Meeus deuus foi meio obsenas as cenas mas foram legais cara!
    'aushhsuhaush' divertido curti curti

    ResponderExcluir
  41. Tudo que acontece eu imagino perfeitamente...
    Suas Ib's Deveriam virar filmes ... Sério Muito bom...
    Adorei o Capitulo ;3

    ResponderExcluir
  42. hmm,vi q estava de bom humor fazendo esse capitulo,ne safadinha?
    Enfim ta perfeita e nos surpreenda mais e mais,n estou exigindo nada ate pq quem sou eu pra falar. Bjs e continua!

    ResponderExcluir
  43. Morro de rir com seu imagine. Cara é muito perfeito. Continua :)

    ResponderExcluir
  44. Meu deus Lil muito safado kkkkkk o justin outro safado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Aaaaaah perfeito!! Continua amoreeeee @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  46. Aiiiiiiiiii , o Lil é um bocado porco a mais ahhhahaah, mas assim é que tem piada..... continua princesa

    ResponderExcluir
  47. KKKKKK amei o cap de hoje gata' KKKKKK tipo o Lil é um tarado mastubardor e tals KKKK enfim.. Perfeito *-----*

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  48. Super engraçado morri de tanto ri kkkkkkk
    continua por favor
    @PriiihRochoa19

    ResponderExcluir
  49. Quero o outro cap logo , nao gostei mt desse dricka @justenplusme

    ResponderExcluir
  50. se vc ñ postar te bato! continua logoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi perfeicao kkk te amo continua drikinha diva

    ResponderExcluir
  52. Aaaaaaaaaahhh drika ta lindo , continua linda bjuss

    ResponderExcluir
  53. Dricka sua diva continuuua
    Ass Cami

    ResponderExcluir
  54. Aaaaaah gataaaa ta linda a ib essa Jessie e meio safadinha em hhahhah continuuua.
    - Luisa

    ResponderExcluir
  55. Isso ta uma drogaaa, uma droga tao grande q me viciei nela hauhdishsuahau continuaa
    By - carol

    ResponderExcluir
  56. simplesmente perfeita!!!
    amu sua IB
    parabéns pelo trabalho, te admiro por isso
    Continua ok??
    se não vc vai ser culpada pelo o meu ataque de ansiedade!!!!
    kkkk....
    pode divulga pra mim??? Please
    ( http://dreamingcomobieber.blogspot.com.br/2013/04/hist-o-ria-de-amor-capitulo-10.html )
    eu escrevo imagines também
    bjuu
    Parabéns mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  57. Meu deus to vendo que vai ter muito hot nessa ib ai qui calor julia

    ResponderExcluir
  58. Perfeitooooooooo continua please baby

    ResponderExcluir

  59. OMG, haha amei meu melhor amigo gay kkk. "Preciso retocar o rimel olha só os meus cilios" foi a+

    ResponderExcluir
  60. heey pode divulgar plis ~> http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/clique aqui

    ResponderExcluir
  61. Ameeeeeeei muitp *-*
    Continua logo!! :D
    Beijos diva >.<''

    ResponderExcluir
  62. Continue sua diva, tô curiosa e já disse quero um hot ! HAHAHA

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaaaa Drika!!!!!! Cada dia q se passa essa ib fica melhor!!! ta muito dahora o justin ta mor badboy!! hahaha.. beijooos Amanda

    ResponderExcluir
  64. KKKKKKKKKKKKKKK RACHEI NA HORA Q ELA TAVA FALANDO COM A DUDA E VIU O LIL FAZENDO COISAS!! KKKKKKKKKKK CONTINUA TA PERFEITO SUA DIVA KISSES
    ANA LAURA

    ResponderExcluir
  65. ai sua gatinha ta perfect!!! hihihihi continua.. u.u vixi a parte hot vai ser wow heim pq a Jessie e bem safada!!! bj Gabi aqui

    ResponderExcluir
  66. Qual o seu problema cara? Você não tem o direito de falar assim com ele.
    - Ah, então é tudo por causa daquela bicha? Eu só deixei bem claro que eu gosto é de buceta porra!
    - Grosso! – gritei incrédula.
    - Grosso, grande e duro! – disse rindo malicioso.
    - Argh! – funguei batendo os pés com força no chão do carro.
    - Quem era aquela gostosa que tava com ele?
    - Quer pegar também? Se quiser te passo um número.
    - Se ela abrir as pernas pra mim! – ele pousou a mão na minha coxa e apertou forte – Por que não?
    - Muito idiota mesmo! – disse lentamente tirando a mão dali.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa parte foi demais eu quase morri de tanto dar risada Dri serio foi muito engracada o Justin ta muito safado nessa ib cara.. CONTINUA PELA MOR DE DEUS >.<
    By: Leeh <3

    ResponderExcluir
  67. Meus Deus q pervertida vc em mocinha, o Jus táa sendo tão educado q se fosse eu dava-lhe um chute no seu amigão ahsuhauhsau'
    continua

    ResponderExcluir
  68. Essa IB vai ter muitas hot neh linda?? continua ow essa Jessie e LOUCA mesmi hein oia falado nada.. gostei da Duda, continua quero ler o outro capitulo logo s2 Julia B.

    ResponderExcluir
  69. NOSSSA ESSA IB O JUSTIN TA MUITO DIFERENTE NEM PARECE ELE TIPO MAIORIA DAS IB Q VC FEZ O JUSTIN E UM CAVALEIRO AGR NESSE O JUSTIN TA GROSSO, CHATO MAL EDUCADO MAS FAZER OQ NEH ISSO Q SE CHAMA SER UM BAD BOY E PELO JEITO OS DOIS DAO CERTINHO :)) Isabella aki

    ResponderExcluir
  70. ui ui que lil ousado
    kkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  71. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    - Mariana

    ResponderExcluir
  72. UAHUAHAUHAUHA essa fic é muito safada, to amando demais asdfghjklç cara o que foi esse lil?? hahahaah amei a parte que o justin fala: "eu gosto de buceta porra" ai a jessie "grosso" ai ele "grosso, grande e duro" uahuahuahauhauahuahauhahuauah
    preciso falar pra continuar se não eu morro?

    ResponderExcluir
  73. S O C O R R O MORRENDO TA PFTO MDS

    ResponderExcluir
  74. Quero as partes hot deles logooooo

    ResponderExcluir
  75. AHHHHHHHHH QUE PERFEIÇÃO, AMEI , AMEI, BOB O MELHOR HAHAHAHHAHA RI DEMAIS, ESTÁ ENGRAÇADO DEMAIS ! BJ BJ CONTINUA @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  76. Cara tem como não amar sua fanfic?? Não, não tem!
    Q capítulo foi esse hein? Safadenha!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  77. Cara tem como não amar sua fanfic?? Não, não tem!
    Q capítulo foi esse hein? Safadenha!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  78. Oooooooooi :D
    Preciso dizer que ta perfeito como sempre ? hahha
    Continuaa diva
    Justin super fodão "e bom que sobra mais buceta para mim comer" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos eterno ..
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  79. ajfnkawfjekfjerjekf pftooo drickaaa posta looogooo

    ResponderExcluir
  80. AI MEU DEUS! Continua logo plmdds - Ju

    ResponderExcluir
  81. Justi Ganster ~ AAAi sedussaum :33333 hahahaha

    ResponderExcluir
  82. Muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Perfeeeeeeeito! Continuaaa! Bjs!

    ResponderExcluir
  84. oooooooooooosh que safadeza u_u
    #continua
    ~@swagunbrok3n here

    ResponderExcluir
  85. My Gooooooooooood *---* Continuaaa Dricka sua linda ;)

    ResponderExcluir
  86. Continua baby, tô adoraaando!

    poderia divulgar pra mim a minha fanfic por favor? http://animespir.it/747935 ficaria mt grata :)

    @nothinglikejubs

    ResponderExcluir
  87. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agora se não te mato '-'
    SQN salinda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  88. POSTA LOGO O PROXIMO! QUE CAPITULO PERFEEEEEITO

    ResponderExcluir
  89. Drickalicia sua lindaa ta perfeito i need chapter 5 , o justin tarado kkk'...
    Essa fic promete ein haha

    ResponderExcluir
  90. continua logo ... please

    @1onebelieber

    ResponderExcluir
  91. nossa o Justin é um canalha kk continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  92. Amo muito tua ib, me acabo de rir. Bem que o próximo capítulo pode ser hot né? hahaha continua gataa

    ResponderExcluir
  93. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSES DOIS SÃO DEMAIS!
    SÓ GOSTO DO LIL TWIST AÍ U-U ELE É MUITO PALA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E O JUSTIN? QUE FEIO, DEIXA O BOB SER FELIZ TÁ? U-U
    To amando amiga, mesmo não comentando ás vezes, é porque eu esqueço, mas aqui estou!
    Continua logo porque eu to louca pra saber o que vai acontecer HAUAUHAHA
    Os pais da Jessie vão matá-la, já vi. u-u
    Ah Justin, você é muito cara de pau e tarado. u-u

    ResponderExcluir
  94. Q isu jovem o "diansten" rs' ta safado demais, só fala besteira...
    E essa jessica tbm mto safada, quero ver nas, baladas haha ela vai aprontar e mto continuaa b ju s bjus te amo drickaaaaaa

    ResponderExcluir
  95. CARALHO DRICKA POSTA LOGO GAROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS EU VOU TER UM ATAQUE EMOCIONAL

    ResponderExcluir
  96. uma pergunta, já falaram que você é perfeita?

    ResponderExcluir
  97. OMB, OMB, OMB, OMB, OMB QUE COISA MAIS LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA! Continua logo tá muito bom u.u

    ResponderExcluir
  98. Postaaaaaaaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  99. Dricka sua linda, postaa ai.. TÁ MUITO PERFEITO *O*
    Isáa

    ResponderExcluir
  100. Lil meu deus do ceu safadenho!!! adoroooooo kkkkkk e o jb safado de mais kkkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  101. Perfeeeeeeeeito mds que divo !!!!!! Parabens vc escreve muuito bem e vc tem muita originalidade

    ResponderExcluir
  102. continua sua diva we love you <3
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  103. A UNICA PALAVRA Q EU ACHO PARA DESCREVER ESSA IB E PERFEITAAAA SERIO!!! DRIKA YOU ARE MY LIFE THANKYOU FOR WRITING BEUATIFUL!!! LOVE AND KISSES FROM YOUR FAN CAROLINE :*

    ResponderExcluir
  104. que linda, usou Jess, uma vez so mais usou, rs, enfim tá perfeeeeeeeita, sem palavras

    ResponderExcluir
  105. AAAAAAAAAAAAAAW, S-O-C-O-R-RO, meus ovários explodiram U-U quem quiser doar, estou aceitando. nousa, q história ozada é essa minina, q até explodiu meus coitados dos ovários HEHE *-* sério, mto perfeito. ~le leitora nova aqui, prfvr.~ como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! XATEDA feat BOLADONA. afz, vontade de ir atrás de tú com minha faca da Barbie e te dar umas facadas profundas, unf U-U #PAREI, sou violenta não haha *-* #paz&amor. Amei esse capítulo anw, qro a continuação o mais rápido possível, prís diva *OOO* HEEEY, tenho mó vergonha de pedir, buut.. pode ler ou divulgar meu bróg fodidin? --' sério, ele não é tão foda quanto o teu mas da pro gasto ;s http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ cooooontinua diva, to morrendo de curiosidade HAHA *O*

    ResponderExcluir
  106. Justin safadinho e a ficar apaixonadinho.. LINDOO continuaaa princesa....
    YOU'RE THE BEST .

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)