domingo, 7 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 32 - Thanks for breaking my heart!


Tantas vezes segurei uma lágrima, porque eu sabia que se ela caísse, todas as outras viriam logo em seguida.

Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Um mês depois.

Eu tinha vivido os piores momentos de toda a minha vida. Parecia que aquela angustia, aquele desespero, aquela dor... parecia que nunca ia embora. Já tinha um mês, exatamente um mês que a Candi estava naquela droga de hospital sem dar nenhum sinal de vida. Eu passava o dia inteiro com ela, os médicos até deixavam que eu ficasse o tempo todo no quarto agora. Eles me diziam que ela não tinha esperança, diziam que deveriam desligar todos os aparelhos. Mas nós não deixamos. Claro. É óbvio que não. A minha princesa, ela está esperando um bebê, ela ainda respira, eu sei que  ela ainda está ali. Eu sei que ela está porra.

Durante esse mês Joshua concordou em manter o caso Thomas em sigilo e deixamos o coma da Candi como desculpa para a ausência dele no cargo de Prefeito. Talvez isso fosse ruim pra nós, talvez ele acabasse arrumando uma maneira de sair dessa mas foda-se, tudo que me importava era a Candi, só ela e o meu filho, mais nada. Madelyn estava constantemente no hospital. Apesar de tentar esconder dela, não consegui fazer isso muito tempo, quer dizer, a Stacy não conseguiu. As duas me olham torto e sentem raiva mas elas sabem o quanto eu amo a Candi, elas sabem, elas viram de perto todo o meu sofrimento. A Emma, o Chaz e o Ryan estão loucos para me levar pra casa... mas a verdade é que eu nem me lembro mais de como é o sol lá fora.

[...]
Candi P.O.V

A água invadia meu corpo e eu já não conseguia respirar. Eu me lembro de abrir os olhos e ver alguém. Mas não era quem eu queria ver. 

Não, o Zach não era o Justin. E eu perguntei por ele, perguntei por ele e fechei os olhos... para sempre?

Era como estar sendo carregada pelas nuvens, eu não sentia meu corpo e não podia ouvir nada, tudo soava como um eco oblíquo no meu subconsciente. Eu era leve como uma pena, de fato, eu não era nada.

Será que é isso que as pessoas sentem antes de morrer?

Aquela sensação de que fez tudo errado e de que na verdade ainda tem muito o que viver ou então aquele puto remorso gritando dentro de você, te lembrando a cada segundo o quanto você agiu errado.

E então você começa a pensar sobre todos que você ama, especialmente sobre "aquela pessoa", você se sente um lixo por ter perdido essa pessoa, aliás, você só queria poder voltar no tempo e não ter feito isso, mesmo que você se sentisse perdida, ainda que tudo parecesse o fim do mundo.

Você tem certeza de que não deveria ter desistido.

Então você tenta de todas as formas voltar, você quer sentir o vento sobre a sua pele, você quer sentir os lábios daquela pessoa e você quer respirar. Você grita tão alto, você grita mais uma vez e mais uma.

Mas ninguém ouve.

Ninguém liga.

"Será que eu já morri? " você pensa e então se dá conta de que ali está apenas o seu corpo, é apenas matéria, não tem ar, não tem nada, e algo quer puxar a sua alma para longe, algo tenta te levar de vez para o abismo.

Você reluta... você tenta mexer o seu corpo mas os seus pulmões não deixam o ar passar, os seus músculos não se movem mais, seu peito não se movimenta e o seu coração está desacelerando aos poucos.

E dentro de você há algo que te faz lutar contra esse ser maligno que está te empurrando para o abismo, é tão mais fácil você segui-lo, você sabe que sim mas algo, o pouco que restou dentro de você, essa parte quer que você lute até o fim por que existem pessoas que precisam de você, pessoas que vão sofrer se você não estiver por perto.

[...]

O teto branco e o cheiro de lavanda, álcool e gel denunciava que eu estava em um hospital. Mexi as pálpebras tentando abrir os olhos mas era como se tivesse uma tonelada por cima deles, parecia que a minha cabeça ia explodir de tanta dor, eu tinha perdido todos os sentidos, era angustiante, completamente angustiante.

Abri os olhos piscando freneticamente, lutando para mantê-los assim, a luz era tão forte que eu tinha a sensação de que elas queimariam as minhas íris azuis. Tentei respirar fundo mas a dor era tão grande que me impedia de soltar o ar, era algo parecido com ser atropelada por um caminhão e em seguida dormir por anos e anos sem acordar por um segundinho se quer.

Mexi as mãos tentando trazê-las até o meu rosto, logo percebi que elas estavam cobertas por fios, segui os fios com os olhos e notei que estava tomando soro. Eu não conseguia falar, e o motivo era uma coisa, uma espécie de cubo, talvez a única coisa que me mantinha respirando. Droga! Curvei-me para cima na esperança de conseguir me apoiar na cabeceira da cama. Não movi um músculo se quer.

Então de repente os meus sentidos foram voltando um a um. E não foi o barulho irritante dos aparelhos que me incomodou, foi outra coisa. Foi um choro profundo, um choro tão profundo que gerava soluços. Virei a cabeça com cuidado procurando de todas as formas encontrar a pessoa que tanto chorava, surpreendentemente ou não, era ele. Justin estava sentado em uma cadeira alta ao lado da cama, sua cabeça estava escondida na beirada abafando o choro que ainda assim era alto, sem levantar a cabeça ele segurou forte a minha mão e nesse exato momento eu senti que estava viva. Eu finalmente senti que eu não havia morrido, eu estava ali, era real. E se não estivesse, era algo próximo ao Paraíso.

Paraíso por que ele estava ali.

- Bebê, bebê! Você não vai falar comigo nunca mais? Meu amor eu preciso de você poxa volta pra mim, eu não quero que eles desliguem você, eles não podem te silenciar, eu não vou deixar, volta pra mim amor... eu te amo, por favor, volta pra mim, volta pra mim. Candi, Candi volta pra mim.

Eu queria dizer que eu também o amava. Mas eu não conseguia nem se quer me mexer, como eu faria aquilo? E droga por que diabos eu estava ali? A tentativa inútil de me curvar de novo, fez a minha cabeça quase explodir de dor. As imagens voltavam na minha cabeça quase destruindo os meus miolos. Justin... eu me lembrava de tudo... ele prendeu meu pai. Droga! Ele prendeu meu pai. Ele prendeu não foi? O meu amor, ele prendeu o meu pai e o meu irmão. Por que eu estou aqui? Eu tinha me matado, eu me lembro muito bem de lembrar do sorriso dele antes de morrer, é claro que eu... mas... mas ele estava ali apertando forte a minha mão e chorando. Isso é um velório ou é um hospital? Minha alma parece estar novamente aqui só que eu não consigo comandar o meu corpo.

- Eu vou cuidar de você, eu vou falar para aquele médico do caralho que ele não vai desligar porra nenhuma por que você está aqui, eu sei que você... CANDI? CANDI MEU AMOR! - aqueles olhos castanhos pareciam dois enxames de abelha quando ele levantou a cabeça e viu meus olhos abertos que o fitavam sem expressão - CANDI, CANDI É VOCÊ, VOCÊ ACORDOU, CANDI FALA COMIGO, MEU AMOR FALA COMIGO! - ele apertou mais forte a minha mão e se levantou da cadeira afastando-a para trás, eu só queria poder pedir a ele que parasse de gritar por que a minha cabeça doía muito - EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ IA ACORDAR, EU SABIA, EU VOU CHAMAR UM MÉDICO, EU JÁ VOLTO! - ele soltou minha mão e deu as costas, mas antes que eu conseguisse raciocinar direito senti ele segura-la de novo e usar  a outra mão para acariciar minha bochecha -  EU PROMETO QUE VOLTO TÁ? EU SÓ VOU CHAMAR UM MÉDICO AMOR, ELE VAI CUIDAR DE VOCÊ, ELE VAI CUIDAR.

Não. Eu não queria que ele fosse. Eu queria que ele ficasse ali. Não, ele tinha que ficar comigo. E se eu morresse naquele exato momento? E se eu fosse embora, se não houvesse mais esperança? Eu merecia, eu merecia ver aqueles olhos pela última vez.

Graças a Deus não demorou nem vinte segundos até que um monte de pessoas vestidas de branco entrassem no quarto, eu me sentia mais sufocada do que nunca. Eu sabia que não precisava mais daquele tubo na minha boca. Eu queria falar, eu queria entender o que estava acontecendo. Eu precisava de respostas.

- Ela acordou! Eu não consigo acreditar nisso! - um homem de cabelos grisalhos exclamava exaltado enquanto tirava com cuidado o tubo da minha boca, quase como se estivesse lendo os meus pensamentos.
- EU SABIA, EU SABIA! - Justin gritava eufórico, de reflexo notei que ele e Stacy se abraçavam e pulavam. Caramba, essa era uma cena que eu nunca pensei que veria na minha vida. Ou seria na minha morte? Ah, tanto faz.
- Vocês tem que sair daqui, nós precisamos fazer alguns exames nela. - o médico ordenou se virando para os dois escandalosos. Justin então se aproximou de mim com um sorriso de orelha a orelha. Eu daria qualquer coisa por aquele sorriso.
- Eu vou ficar com você depois tá? Eu prometo amor, tá tudo bem agora! - ele beijou minha bochecha demoradamente, eu queria dizer alguma coisa mas não conseguia.

Ele se virou ainda eufórico e voltou a gritar junto com a destrambelhada saindo do quarto. Já disse que a minha cabeça doía? Sério, pesava toneladas. O médico e outras duas mulheres vestidas de branco arrumavam algumas coisas selecionando uma por uma em cima de uma mesinha que estava perto da porta.

- O que aconteceu? - perguntei sentindo a minha voz fraca e a minha garganta seca.
- Tá tudo bem! - uma das enfermeiras sorriu pra mim, queria sorrir de volta porém a agulha enorme que ela tinha em mãos me fez desistir disso - Só vou coletar seu sangue para fazer uns exames tá?

Assentir seria o mesmo que pedir pra gritar de dor então apenas mexi a minha mão indicando que ela poderia fazer isso logo. Ela amarrou uma liga no meu anti-braço e logo depois a agulha perfurou o local, a seringa se encheu de sangue, mas eu nem senti dor, foi tipo uma picada. Nada que se comparava a minha cabeça tendo um colapso.

- Você se lembra qual é o seu nome mocinha? - perguntou o médico abrindo minha boca e analisando cada canto dela usando uma espécie de palito de picolé.
- Candice! - disse ainda com a voz fraca - Mackenzie.
- Muito bem! - ele sorriu - Você se jogou de um penhasco e sofreu graves sequelas há um mês atrás. Eu não sei o que aconteceu, na verdade eu sei, foi Deus, ele trouxe você de volta, isso é um milagre! - o médico segurou minha mão gélida e deu um beijo naquele local - Fico feliz que tenha vencido Srta Candice, eu vou chamar o seu namorado.

Ele deu as costas junto com a duas enfermeiras que levaram o sangue coletado.

Namorado. Essa palavra me fez estremecer. Será que eu ainda tinha um namorado depois de tudo que aconteceu? O ódio estava voltando. A raiva por tudo que ele tinha feito aos poucos tomava conta de mim novamente. Eu não podia simplesmente esquecer de tudo. Ele quebrou o meu coração em pedacinhos e essa maldita lembrança doía muito mais que a porra da minha cabeça.

Eu estava me escorando na cabeceira da cama quando ele entrou no quarto.

- Candice, Candice! - falou desesperado apressando os passos e me ajudando a terminar o que eu tinha começado - Cuidado amor, você precisa de descanso!
- Eu tô bem cara! - falei seca, minha voz soou mais firme do que eu pensei - Eu tô bem, é sério! - tirei as mãos dele de mim - Aliás eu tô ótima.
- Fico feliz ! - ele disse se sentando na beira da cama, e mesmo com o meu mal humor ele simplesmente não conseguia parar de sorrir e eu odiava aquilo.
- O que você quer mesmo? - o encarei corajosamente.
- Nós precisamos conversar! - ele pousou sua mão na minha perna, estava cansada demais para protestar aquilo - Talvez não seja o momento certo mas... promete que não vai me interromper, promete que vai me ouvir até o fim? Eu sei que eu fui um babaca mas...
- Sério, não me diga? - ri sarcástica.
- Candice por favor!
- Fala logo! - dei de ombros e o meu corpo doeu.
- Eu sei que porra eu fui imbecil, eu deveria ter te contado desde o início, mas você percebe que se eu tivesse te contado eu não ia conseguir prender ele? Eu sei que ele é o seu pai, tá bom, eu sei mas... isso não tira o fato de que ele seja um corrupto, você não faz ideia de quantas acusações ele está enfrentando, não é pouca coisa Candi, e eu sinto muito por que eu sei que ele é tudo pra você. Eu sei que eu não devia ter me apaixonado e você sabe mais do que ninguém que eu lutei com todas as minhas forças para fugir, para não me envolver... mas não deu, infelizmente ou felizmente não deu. E agora, agora nada disso deveria importar por que Candi tem uma coisa que eu acho que você não sabe, eu rezo para que não por que - ele fez uma pausa e desviou o olhar antes de continuar - Por que eu não quero acreditar que você se jogaria de um penhasco mesmo sabendo disso.
- Do que? - de todas as coisas que ele disse aquela última frase foi a única que realmente me importou.
- Nós... eu e você... Nós dois, a gente... - franzi o cenho confusa aguardando pelas palavras dele - A gente... nós... você, um filho... isso, é isso.
- QUÊ ? - gritei nervosa - O QUE VOCÊ DISSE JUSTIN?
- Candi se acalma por favor meu amor, você não pode se alterar!
- Você está me dizendo que eu estou grávida, é isso mesmo? - engoli em seco tentando acreditar que era apenas um mal entendido.
- Vai ficar tudo bem, essa criança vai ser muito amada por nós dois e por muita gente, acredita que a Stacy e o Chaz disseram que vão ser padrinhos? Olha até o Ryan queria ser, eles ficaram brigando durante horas e ai...  - ele estava ansioso, perdido e ainda sorrindo, ele só queria me mostrar o lado bom de tudo, ele queria me dizer que nós seríamos uma família perfeita.

Mas nós não seríamos.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO! - gritei com todas as minhas forças - EU NÃO QUERO PORRA DE FILHO NENHUM CARA, EU NÃO QUERO ESSA COISA! - joguei o lençol no chão e percebi o pequeno volume na minha barriga.

Dizem que quando você está grávida você sente um amor inexplicável.

Tudo que eu sentia era ódio.

- Não fala isso pelo amor de Deus Candi! - Justin pediu se levantando da cama me olhando com repulsa.

Comecei a puxar os fios que estavam ligados ao meu corpo e então o Justin ficou mais angustiado ainda, ele começou a apertar um botão de emergência que estava ao meu lado e tentou me conter, porém eu sentia todas as minhas forças serem renovadas. A raiva desperta esse lado em mim. Chutei o estômago dele e não foi a força que fez com ele fosse pra trás, acho que foi a gravidade. Quando coloquei os pés no chão senti uma tontura e tive que me apoiar na cama para que eu não caísse. Justin ainda se recuperava do empurrão repentino. Ele veio na minha direção. Ele não sabia se me odiava ou se me ajudava, se tentava me segurar ou se me colocava de volta a cama.

Notei que o quarto estava cheio de cartões coloridos, flores amarelas e um monte de porta-retratos com diversas fotos. Eu não conseguia pensar em nada além de que eu estava grávida. GRÁVIDA PORRA. Eu, uma garota de apenas 17 anos grávida. Isso é tudo que eu menos quero no mundo. Ainda mais dele, desse ogro que entrou na minha vida com o único propósito de acabar com ela. Por que ele fez isso comigo? Por que ele destruiu tudo?

- Candi, você tá bem? - ele me segurava para que eu não caísse.
- ME SOLTA PORRA, ME SOLTA, EU NÃO QUERO VER VOCÊ, EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ, EU NÃO QUERO SABER DESSE FETO DO CARALHO QUE TÁ DENTRO DE MIM, EU NÃO TÔ NEM AI SE VOCÊ GOSTA DESSA COISA, EU VOU TIRAR ELA POR QUE É A PIOR MERDA QUE JÁ ME ACONTECEU, VOCÊ ENTENDEU BIEBER? VOCÊ ENTENDEU? É TUDO CULPA SUA, TUDO CULPA SUA, EU ODEIO ISSO, ODEIO ISSO! - empurrei ele pra longe de novo e sai correndo.

- CANDICE, CANDICE ESPERA! - ouvi sua voz e também seus passos vindo atrás de mim.

Eu estava no meio do corredor quando senti um monte de braços me segurarem com força. E por mais que eu me contorcesse chutando e empurrando cada um dos homens que me seguravam, eles eram mais fortes que eu. Me debatia, chutava, empurrava, fazia de tudo para sair dali e correr mas eles me seguravam cada vez mais fortes. Os gritos inundavam cada canto daquele maldito hospital.

Algo espetou o meu braço me fazendo ficar mole e sem força.

Olhei para frente e vi Justin a beira das lágrimas.

Senti minhas pálpebras pesarem.

Fechei os olhos caindo em um sono profundo.
+120 comentários
E ai o que acharam? ai meu corassaum, ai credo, oh Deus :( me preparando pisicologicamente pra escrever o último capítulo, n tive coragem ainda pkspkss amo vcs ok? simplesmente amo vcs ! Por favor anônimos se identifiquem o nome de vcs, e por favor, um comentário por pessoa *-------* obrigada, amo vcs! Falem comigo (aqui)

156 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaaaah Meu deus , que perfeito AAAAAAAAAAAh ela chingo o bebe ;C isso foi mal mas .. Continuaa eu necessito aaaah *o*

      Excluir
  2. aaa' nn vai dar pra eu ler agora , vo dormi..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaah omg serio eu chorei muuuuito cara! Dricka como vc consegue escrever tao bem??? Da pra sentir cada instante, cada coisa que vc escreve! Voce consegue mexer com as minhas emoçõesss ai meu corassaum!!!!!!!! Isa

      Excluir
  4. Perfeito , continua! '-'

    ResponderExcluir
  5. Continua eu amei e se puder me divulgar eu ficaria muito grata
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oooooh my god! Cooontinuaaaa ta pftooo!
    Luuh'

    ResponderExcluir
  7. Perfeição define! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Poxa , cara , pq vc faz isso comigo? tadinho do justin , ele não merecia ouvir aquilo da Candi , é uma vida , mais ela falou como se ñ fosse nada , um lixo !!Continua logoo amoree , pelo amoooooor de Deus ! / Suuzy

    ResponderExcluir
  9. Ela não quer o Bebê!! :'(

    ResponderExcluir
  10. CARALHO COMO ASSIM ELA QUER ABORTAR? É POR ISSO QUE O JUSTIN CHAMOU ELA DE MONSTRO NAQUELA PRÉVIA NÉ?????????? D:
    AI DRICKA, COMO VOCÊ AMA ME FAZER CHORAR.
    ELES TEM LOGO QUE FICAR JUNTOS, TENDEU? J-U-N-T-O-S U___________U
    MEU AMOR, NAO TEM FIC E NEM AUTORA MAIS PERFEITAS <33333333333333
    CONTINUE LOGO
    OU EU TENHO UM HEART ATTACK :(
    BJOSSSSSSSSSSSSSSS
    DA SUA DRICKALICIA MAIS DELÍCIA DO MUNDO *_* n <3

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caraca , Dricka PADDS , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeito dricka, continua logo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. OH GOD !!! CARA EU TO CHORANDO :c
    A CANDI TA MTO PUTA DA VIDA ...TADINHO DO JUSTIN :c
    SÉRIO CONTINUA POR FAVOR TA MUUITO PERFEITO !!!
    BJUSTIN
    VICK

    ResponderExcluir
  14. Veiiiiiiiiiiii...srm palavras pra definia a perfeição!♥ mas no fim sempre da tudo certo, vai dar tudo certo se deus quiser e dricka tbm!&&&&

    ResponderExcluir
  15. que previaaa ? continuaa dricka !

    ResponderExcluir
  16. CARAAAAAAAAAAAAAAALHO, TIPO KRA, VC É A DIVA PLMDD, O QUE É ISSU, Q MINA LOUCAAAAAAAAAAAAAAA, KSHKASKASHA
    ELA DEU UM ATAQUE Q MDS, KKKKKKKKKKK, AI CANDICE, ELA FICOU PUTA DA VIDA, e a dó do justin kra, ELE CHORANDO VÉI :/ mas tb ela tem 17 anos kra, mó barra :ss. diva, tá perfto, divo, brilhaaaaaaaaaa drika diva, já ultimo capitulo :/ q dó, continua logo plmdd, preciso de maaaaaaaais >33 . vc como sempre supreendendo a gente plmdd @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  17. SE ELA NAO QUER ESSE FILHO MANDA ELA ME DA E É ISSO AI
    CONTINUA COISA PERFEITA

    ResponderExcluir
  18. Dricka ta mt perfeito serio!! Continuaa logoo

    ResponderExcluir
  19. MDS drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , P.O.R Q.U.E V.O.C.E F.A.S I.S.S.U ? :(( poxaaa , tadinho do justin . mds , eu fico cada vez mais ansiosa pra ler o proximo ;3

    ResponderExcluir
  20. AAAH Drivka, pq cê faz içu? ;(
    Continuua .

    ResponderExcluir
  21. AAAI MEU DDEEEEEUS
    DEU A LOUCA NA CANDII
    NÃO ACREDITO ELLA FLW
    ISSO DO BEBEZINHO DELLA
    :(
    CONTIINUUA DRICKAA *-*

    ResponderExcluir
  22. ingrid (@DrewMyWorld_)domingo, abril 07, 2013

    QUE PERFEITO CARALHO <3 CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  23. Porra, chorei. *-* -Carol Paulino

    ResponderExcluir
  24. O pproximo e o ultimo cap?? Ah meu Deus Candi nao quer o bebe??! :'( :s perfeitooo continuaa!

    ResponderExcluir
  25. Eu pensei que eles iam se resolver,pensei que ela ficaria feliz em estar grávida e ainda por cima,do Justin '-'Puta merda,como assim ultimo capitulo?Não entendi '-' Perfeito amor,continua logo (:

    ResponderExcluir
  26. Aaw choreeeei Candi do mal meeeu hauahuhsusshusu. falta quantos caps pra acabar ? :(( eu nao quero que acabe ok? Hahahhhhh continua

    ResponderExcluir
  27. OMG Ela fez tudo o que eu não faria rsrs
    Essa é minha Candice rsrs
    Foi perfeito esse Capitulo...
    Ansiosa para O Próximo :3

    ResponderExcluir
  28. Choreiiiiiii , mano que triste que pena do justin ....Continua ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  29. Pooxa cara .
    Candi não pode tirar o bebê . :(
    Continua logo .

    ResponderExcluir
  30. Ah cara, essa candice é uma cabeça dura, bestona KKKKK'

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  31. DRICKA QUE CAPITULO TRISTE! :((((( TO CHORANDO CARA. ISSO FOI MUITO TRISTE, NÃO CURTI! Mas faz parte neh. Vey se esse foi triste, imagina os proximos... AI MEU CORASSAUM! Ficou perfeitamente triste :((((( Eu amei, mas ta me deixando muito anciosa. Continua logo amore! Te amo beijos!

    ResponderExcluir
  32. dricka vc disse q ia ser capítulo grande :( zuera nooooo ela nao pode tirar o bebê nao pode protesto continua?

    ResponderExcluir
  33. Nossa,essa Candi é muito louca,como assim ela nao quer esse bebe?

    ResponderExcluir
  34. acabou de sair de um coma e já as correndo ? kkkkkk
    só a candi msm ..

    ela disse isso tudo ai a respeito do bb porque ela ta cofusa demais
    foi magoada , pai e irmão preso , triste com o namorado , o coma e agora um bebe ? é muita coisa pra uma cabeça só . aind mais a maluca da candi . 17 anos grávida taaaloko !

    olha oque ela disse pro justin.. coitado :'(

    adorei .. continua.

    ResponderExcluir
  35. Ohm y good continua pq to chorando vaaaai dricka
    Gabrielly Freire

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaa dricka porra! Que perfeiçao é essa garota?! Esse capitulo ta tipo askpskpskskspskospak <3
    E faz um favor please, manda a Candi tomar no cu, thanks ;)
    Bjos e continua sapoha

    ResponderExcluir
  37. Candi ta gravida e não quer o filho!!! Caralho ela so tem 17 anos tadinha... Culpa do justin kkkkk bjs continua nati

    ResponderExcluir
  38. continua amorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  39. OMBIEBER!
    Jesus cara isso ta perfeito *-*
    cara chorei vendo esse capitulo ^^
    Isso ta tipo muito foda,Pois to luca e feliz pra ve o ultimo cap,mais tristre poorq ta acabando...
    URUUL CANDI GRAVIDA *-*

    ResponderExcluir
  40. So eu que morri na hr q o Juss tentava falar q a Candi ta gravida? Kkkk
    Ta perfeitoooooo! continua!! Ei amore, faltam quantos capitulos pra acabar? Nem terminou e e ja to com saudades! *-* #dramatica kkk
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  41. Continua, ta muito perfeito, vc sabe como usar sua imaginação, e alem de tudo posta rapido... Tem coisa melhor ???


    Vitoria

    ResponderExcluir
  42. Omg coitado do juss :// continuaa lindaa,continua por favorzinho :D

    ResponderExcluir
  43. Aaaaaaa meu deus, ela ñ pode tirar esse filho :( @giulyazogno

    ResponderExcluir
  44. - Noossa ,ella não poode ttira :c ' vou fiica triste rpz ://
    coonttinua ..
    ThaiináC .

    ResponderExcluir
  45. My God,Dricka de boa man,eu mesmo passando mal,estou quase chorando por causa desse capítulo e man. Da um jeito da Candice amar essa criança please,e man e o Justin não faz ele ficar magoado com ela por que ele tem que saber que ela só tem 17 anos pra superar tudo que está vivendo..Então é isso.Kisses

    ResponderExcluir
  46. Nao acredito que ela fez isso com o coitado do Justin, ela nao pode fazer ele sofre.
    Continua
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao merece o Justin, nao quero mais que eles tenham um filho.
      Priscilla Rocha

      Excluir
  47. Quero logo o final feliizz

    ResponderExcluir
  48. Ai meu deus, ela que aceite logo o nenem...... continua logo .

    ResponderExcluir
  49. ah meu Deus a candi é doida é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  50. Por que ela nao quer o bebe mais que merda cara oque ela tem?

    ResponderExcluir
  51. Senhor Jesus, ela tem que aceitar o bebe... tadinho do Justin :(
    Eles tem que ficar juntos, tem que ficar....
    Continua logo pf :)

    ResponderExcluir
  52. Como eu já disse na twitter eu digo aqui: ELA NÃO PODE TIRAR ESSE BEBE ENTENDEU SENHORITA ADRIELLE? Não, voce nunca faz uma fic com a garota gravida e quando faz e desse jeito, meu DEUS DO CEU. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinho do Justin cara, ele tá tão feliz por causa do bebe, tudo bem, ela tem 17 anos, mas qual o problema? ela já aceitou a pedofilia porque só lembrando o Justin tem VINTE E UM, ela tem 17, um bebe não é nada.
    Eu li um pouco ontem quando voce postou e voce nao tem ideia como eu dormi, eu ficava falando sozonha mano, eu tava querendo morrer... EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO, tenho problemas emocionais, preciso de ler tudo AUHAUAHUAHAUHUAHUAHHA -sqn
    Continua Pelo amor que voce tem a sua vida se nao eu vou ai roubar seu notebook só pra saber tudinho do que vai acontecer kkkkk
    BEIJOS COISA LINDA, BRUNELLA

    ResponderExcluir
  53. Meu deus Candi vai tirar o bebe,isso não,nossa se ela não tirar vai ser uma familia perfeita,ela não pode tirar!! bjs Dricka

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  54. Aiin Floooor , não faz iisso com o bb tadinho , ele não tem culpa poow , deixa ela amar a criança ii deixa o Juustin todo bobinho aaaaaaaa ;') continuua logo hihiii '

    ResponderExcluir
  55. Chorei até nesse capítulo ): Continua logo, necessito de outro capitulo.

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS!
    como ela teve coragem de falar isso? serio, ta certo que ela é muiito nova, mas falar aquilo foi horrível, tipo. tadinho do justin, ele nao merecia ter escutado aquilo. Ele passo o tempo todo no hospital com ela, e quando a candi acorda fala um monte de merda, tipo, porra. ta certo que o justin tinha que ver o lado dela, ela ainda ta magoada pelo o que aconteceu e tal... mas nao precisava falar assim do bebê =(
    continua logoo!!! ta muito perfeito, eu acho que é um dos capítulos mais tristes que vc ja escreveu de todas suas fics! continuaa,
    kisses kisses Dricka
    By:Ana

    ResponderExcluir
  57. Porra Candi , é seu bebe , seu e do Justin , como ce faz isso!nao aborta pelo amooor de Deuus ! Dricka continuuaaa e faz as pazes entre eles ! Bjoooos

    ResponderExcluir
  58. Morri.Como ela pode odiar o próprio filho?Vai tomar no cu,que raiva dessa Candice.Quero matar essa piranha,namoral.kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Eu compreendo o desespero da Candi, mas acho que eu não reagiria assim, mas coitada é tudo em cima dela... :P Espero que este soninho a faça mudar de ideias.. :P O próximo é o ultimo? NÃO NÃO... mas continua e poem eles juntinhos :D bye kisses :D
    Ana Luísa ☆✰☆✰

    ResponderExcluir
  60. Drikaaa que perfeito ! Amei dms ! - Gabi

    ResponderExcluir
  61. Aaaaaai senhorrr agr oficialmente eu nao gosto da Candi haushausush continua
    Ass Cami

    ResponderExcluir
  62. So eu q to com raiv da Candomi?? Kkkkkkk ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  63. Aaaw q perfeito continua
    By Brubs

    ResponderExcluir
  64. Meu senhor me ajuda eu vou cair kkkkk . O proximo e o 33 :((( . E o q o justin fala aquilo pra Candice. Tenho certeza q vou corar buuua :(( continua

    ResponderExcluir
  65. gRITEI , vc cada dia me surpreendendo maiis mais hahahahahs continuaa - giovanna H

    ResponderExcluir
  66. Dramatica kkk pfvr nao tira o filho da candi runf continua logo!!!!!




    Stephanie vianna aqui!

    ResponderExcluir
  67. meu deuus , continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  68. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou!! viva ! lol ela não pode tirar o bebê ela ta ficando maluca ela não vai mesmo ! continua Drika ta perfeita...

    ResponderExcluir
  69. Ai meu Deus Drika, que perfeito cara *--*

    ResponderExcluir
  70. Que maaaaassa!*-*
    Cara,a Candi não pode abortar!Isso é horrível,espero que ela não faça!
    @AnaSaviaL ;**

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRICKAAAAAAAAAAAAAA NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA NAO PODE ABORTAR PORFAVOR NAO FAZ ISSO TE IMPLOROOOO VAI SER MUITO PERFEITO O BB DELES, CONTINUA LOGO PORFAVOOOOOOOOR.
    BEIJINHOS *SMACK*SMACK* S2
    by: Roberta Calil :D

    ResponderExcluir
  72. super tenso,ow q bad candice
    continua amor -vic

    ResponderExcluir
  73. apenas continue rápido scrr

    ResponderExcluir
  74. n acredito que ela fez isso, ela n quer o bebe, que tristeeeeeeee :((( tadinho do justin, ela vai perdoar ele logo ? aaaaaaaah to ansiosa, continua pq ta perfeito dms @drewgifted

    ResponderExcluir
  75. Ela.nao pode fazer isso candice ta loca o justin choro um mes ama ela mas que tudo fazem voltar logo/júlia

    ResponderExcluir
  76. Noss cara q egoísta essa candi, odiei af -.-'



    Leeh Aqui ><

    ResponderExcluir
  77. Continua ta perfeito! Adriele.

    ResponderExcluir
  78. Driiice quer me matar so podene ? Hahahhaah continuua
    Melissa

    ResponderExcluir
  79. continua logo,sei que voc só vai continuar amanha,mas continua cedo por favor!
    pirando aqui!!!

    ResponderExcluir
  80. Drickaliinda continuuuua s nao eu cago nas clcas de tant ansiedade
    -alice

    ResponderExcluir
  81. Ahhhh continua logo por favor . Dricka quando vc vai podtar a sinopse da proxima ib ??? por favor me fale @biebersmymaniaa amoo vc

    ResponderExcluir
  82. Olá, temos um selinho no blog para você, leia as regras e repasse, por favor http://imagiineniallhoran.blogspot.com.br/2013/04/selinhos-do-blog.html :)

    ResponderExcluir
  83. Foi fofo... (O q ele falou)
    Se ela matar o filho deles eu te mato entendeu?
    Continua pff...

    ResponderExcluir
  84. aff candice filha da puta

    ResponderExcluir
  85. Uma palavra, PERFEITO!
    Mentira vou por mais que uma palavra aqui! Velho isso foi perfeito esse capitulo porque ela acordou, fiquei triste pelo Jus coitado,. Mas sei que eles vão superar isso!

    ResponderExcluir
  86. Meu Deus... ta muito perfeito, to chorando nesses últimos capítulos vc é demais Dricka, continua...

    ResponderExcluir
  87. Continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  88. perfeito como sempre amor, fiquei com pena do jus :'/ olha que eu gosto de confusão e drama viu, oh senhor, não sei o que eu gosto pra falar a vdd kaosakoska mas é isso ai, continua sz

    ResponderExcluir
  89. Choranuuu... Gauauahaushshhua aii Dricka perfeito

    ResponderExcluir
  90. ódio mortal da Candice essa imbecil que odio dessa garota cara mds kkk ' aff xau Drika u.u kkk bj e continua logo @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  91. gnt oq foi isso kaoskoakosaoksoa

    Júlia c:

    ResponderExcluir
  92. ain perfeita, cara até eu estou me preparando para o último capítulo, cara esse capítulo foi fodastico , continua...

    ResponderExcluir
  93. Continuaaaaaa por favor!!ain nao acreditoo que vai acabar!!eles tem q ficar juntos,juntinhos,e cm esse bebe!!amo vc tbm!!!qual vai ser a proxima ib??beijaoo xoxo

    ResponderExcluir
  94. Drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não me mate, posta logoooooo

    ResponderExcluir
  95. simplesmente perfeito *-* e pfvr faz a candice volta pro justin logo!! to pirando aqui !!

    **Clauu**

    ResponderExcluir
  96. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG candice que isso, uaua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa continua

    ResponderExcluir
  97. So comigo da um frio na barriga, ou sei lá que porra é essa???????????? Caralho que foda essa ib, serião.. Chega até mexer com o lado sentimental da gnt kkkkkkk, é raro sentir essas coisas lendo algumas coisas, mas essa histora é foda pra caralho! To amando pra caramba, eu n vou me cansar de falar que vc é foda dms!!!

    ResponderExcluir
  98. OMG ta mto PERFEITOOO nossa a Candi foi mto grossa com o Jus tadinho dele :/
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo mto a sua #IB
    me sigam no twitter ? @AishaSampaio ...

    ResponderExcluir
  99. SOCORRO GENTE, TO CHORANDO :'( a Candi >TEM< que ficar com o Justin, eles foram feitos um p o outro hahaha CONTINUA LOGO deosa, bj p melhor escritora do mundo! <3
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  100. Ai gente, a Candi acordou mas como ela teve coragem de dizer isso pro Justin? Ele AMA ela, ai cara, tô chorando :'( mas no final vai terminar tudo bem, né? Pelo menos eu espero, já que na vida real não é assim kkk >CONTINUA< logo Dricka, tá perfa sua fic, como sempre! <3

    ResponderExcluir
  101. CONTINUA AAAA SUA DIVA <3
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  102. continua tipo now @irocksjb

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Continuaaaaaaa, a candi n pode tratar o justin assim D;

    ResponderExcluir
  105. To lendo a ib cedo pq vou num show a noite hahaha !! eu achei q ela ia amar ter um filho e ela faz um escandalo desses? eu, particularmente iria amaaar e nao estaria nem ai pro pai, cara é um milagre isso, teria um bebe, uma coisinha linda dentro de mim, MEU bebe.. como ela pode ter uma reaçao dessas?? OMG !! Aii dricka queria falar mais so q eu tenho q me arrumar, só saiba q eu to INDIGNADA com a atitude da louca da candi..B.E.I.J.O.S amoore ate a proxima s2

    ResponderExcluir
  106. AAAAAAAAAAAAAH CARALHO, TÁ MUITO PERFEITO. CONTINUA LOGO !!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ AMANDO MT

    ResponderExcluir
  107. OMS a candi tem que intender ele :((( continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  108. SOCORRO EU TO MORRENDO, VC É DMS KRA SCR ESSA IB É PFTA -ste

    ResponderExcluir
  109. Aaaaai meu deuxxxx continua logooooo

    ResponderExcluir
  110. perfeito! posta logo to curiosaaaaa :)

    ResponderExcluir
  111. Que louco!! Ela tenta fugir e chinga o juatin? Poxa é um bebe, ela não devia falar assim, ela realmente está alterada, só pode, eu ficaria feliz!! Mas em compensação, ela deve estar achando que ele fingiu gostar dela né? Bom, nesse caso eu entendo ela, mas ela nem quer escutar ele!! (Olha quem fala, por que até onde meu pai me fala eu sou igualzinha a minha mãe: Fala muito e não quer escutar ninguem, só ela fala kkkk isso é mau)


    By: Jack

    ResponderExcluir
  112. só eu chorei?? DD: posta logo Dricka.. *o* oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  113. meeeeu ela não pode de jeito nenhum tirar esse bebê, ela tem que entender o lado dele, ele tentou fujir dela um tempão ela que nunca se tocou ! por favor Drika, deixa eles ficarem juntos ! @miinfb

    ResponderExcluir
  114. nao acredito que ela falou isso do bebê e vai fazer isso, que piranha filha da puta, porra que ódio, continuaaa !

    ResponderExcluir
  115. Cara que coisa mais perfeita tipo chorei muito, tá muito lindooo ahh, Senhor, cara como ela pode falar isso com o filho dela?? Ai gente eles tem que ficar juntos logo, por favoor, continuaaa logooooooo ahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  116. Cara continua logo, EU NECESSITO!!!!
    Como assim último Capítulo??? What? Ok neh!
    Continua logo, please!

    ResponderExcluir
  117. Uau! Nunca achei que essa seria a reação da Candice em relação ao futuro filho dela
    Continua

    ResponderExcluir
  118. oooooomg,por favoor continuaaaaa please omg anciosaaa aqui

    ResponderExcluir
  119. Meeu Deeus a Candi ta loucaa , que horror suhsuhsushs eu em . Cara eu não acredito que o próximo capítulo vai ser o último :'( Eu vou chorar muitooo , é uma das melhores IB's que eu já li , sério :) Tenho que me preparar aqui já né . Beijoooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  120. oeeeeeeeeee haha muito linda sua ib haha ........ CCONTINUA SUA LINDA eu sei que tu me ama okay hahah bjs e fala comigo na ask okay ?? U-U







    BY : @JasonMccannBR ---------> ASK.FM

    ResponderExcluir
  121. continuaaa please Dricka tá perfeito..

    ResponderExcluir
  122. Gente essa Candi ée louca caraca...
    pfvr continua necessito, acho q a Candi naum seria mais louca do que jáa é ao ponto de fazer o aborto née??
    esperando anciosa aqui rsrs'
    *-*

    ResponderExcluir
  123. ' Nova leitora aquie , Perfeito Cnt Logo amor *-*

    ResponderExcluir
  124. Pq ta demorando p postar drickaaaa? /ra

    ResponderExcluir
  125. Ѕо tough anԁ tіme consuming thаt
    we have to have a cigarette tо unwind!

    My homepage: V2 Coupon

    ResponderExcluir
  126. Drickaa porque você tá demorando?
    Super Ansiosa!

    ResponderExcluir
  127. NOSSA SENHORA DO CHUVEIRO ELETRICO!!!! Drickaaaaaaaaaaaa vc me fez chorar!!!!!!vc me fez sorrir puta merda caralho continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus!!!!!!!!!!

    @isaadobiebs

    ResponderExcluir
  128. Ela nao quer um bebe do Justin, mas, eu quero hahhaha muito perfeito, chorei, continua diva

    ResponderExcluir
  129. Continua. Meu, por favo, não me mata. Eles TÊM que ficar juntos!
    @_HarrysGF_

    ResponderExcluir
  130. Drika lindaaa! Seu cap foi perfect! Vc pode ler minha no animespirit? ta aqui o link se quiser http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-the-presure-to-be-perfect-722167/permalink/3589316

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)