quarta-feira, 17 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 40 - I'd die for you

Talvez eu sinta sua falta, a cada segundo do dia.

Candi P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Justin e eu permanecemos intactos com os olhos presos em Math que ainda gargalhava como se aquela cena fosse a mais interessante para ele. Minhas mãos estavam tremulas e eu sentia uma coisa ruim dentro de mim. Eu tinha acabado de dizer ao Justin o quanto ele era importante pra mim e isso me assustava. Ele ainda me segurava firme em seus braços, fiquei aguardando a reação de algum deles, pois eu simplesmente não sabia o que fazer. Justin fez menção de pegar a arma que estava em sua cintura pois ele não conseguia alcançar o fuzil que ele tinha colocado dentro de sua meia.

- Você não quer fazer isso cara! – Math disse cauteloso observando os movimentos que a mão de Justin fazia até a barra de sua calça.
- Me dê um motivo para eu não pegar essa arma e estourar sua cabeça filho da puta? – ele estava visivelmente alterado, as veias em seu pescoço estavam grossas, eu podia ver o quanto ele estava se esforçando para manter o controle.
- Talvez se você olhasse pra trás perceberia que estamos em maior número! – segui os olhos dele e notei uma fila de pelo menos vinte homens armados apenas esperando um sinal do Math.
- Eu não tenho medo de você e desses veadinhos que trabalham pra você! – Justin cuspiu as palavras na cara dele – Olha aqui Math, ela é a minha garota, nós vamos nos casar em breve, ela está esperando dois filhos meus e eu não vou deixar nada de ruim acontecer com ela, você me entendeu?

Math riu debochado e eu tive que segurar os braços de Justin para impedi-lo de fazer uma besteira. Antes que eu pudesse me dar conta ele já tinha sacado a arma que rapidamente foi mirada para o nojento a nossa frente.

- Justin não! – pedi sentindo meu corpo tremer.
- Eu não vou deixar essa cara zombar da nossa cara como se o que ele fez fosse certo! Candice ele te sequestrou, que diabos ele estava pensando quando fez isso?
- Eu não pedi pra você aparecer na nossa vida e estragar tudo! – Math grunhiu.
- Estragar o que? – foi à vez de Justin rir – Eu não acho que você e a Candi realmente tinham algo, espera ai, você alguma vez na sua vida já conseguiu alguma coisa com uma garota sem forçar a barra?

Ouch.

- Você merece levar vinte tiros no coração! – Math já não conseguia mais se controlar, ele estava prestes a avançar em cima de Justin, e faria isso se eu não estivesse no colo dele.
- Parem com isso! – pedi amedrontada – Já acabou ok?
- Não acabou porra nenhuma! Bieber joga essa arma no chão agora! – Justin riu.
- Você acha que manda em mim?
- Ou você abaixa a porra dessa arma ou eu mando aqueles caras ali dispararem e ai não vai sobrar nem Justin nem Candice pra contar história.
- Os meus amigos, eles estão bem ali prendendo os idiotas que você diz serem seus capangas, eu não tenho nada a temer!
- Tem certeza? – Math riu mais uma vez – Então vamos lá Justin, grite, chamem eles, assim que você abrir a boca vocês morrem.
- Se você ama tanto ela, seria mesmo capaz de fazer isso? – Justin olhou no fundo dos olhos furiosos de Math e se sentiu decepcionado ao constatar que ele faria aquilo sim, e sem pensar duas vezes – Tudo bem! – ele jogou a arma no chão – O que você quer de mim?
- Eu não quero nada de você! Olha Justin, eu já vou logo avisando, a Candi não vai sair viva daqui, isso é uma certeza. Eu não sou o tipo de cara que brinca em serviço. Eu a quero morta. E eu quero ver você se sentindo culpado pela morte dela pelo resto da sua vida. – suas palavras cruéis fizeram com que lágrimas começassem a se formar no canto dos meus olhos, ele tinha um vibe tão ruim, é como se ele fosse um demônio e só a voz dele já era capaz de satanificar um ambiente – Eu sequestrei a Candi por que vocês não podem ficar juntos, por que ela é minha.

- Sua? – Justin riu – Tudo bem, ela é sua.
- Justin me coloca no chão! – pedi baixinho.
- Eu não vou te soltar por nada nesse mundo! – ele falou pertinho do meu ouvido – Você confia em mim? – assenti nivelando nossos olhares – Então tudo bem, eu vou te colocar no chão! – ele segurou as bases do meu corpo e eu senti meus pés tocarem a superfície – Você tem certeza que consegue ficar em pé? – assenti – Ok, agora olha pra mim! – fitei o chão, eu não queria olhar pra ele, eu não queria entender o que ele estava pensando e todos os homens ali aguardavam apenas por um sinal e então nós estaríamos mortos. Eu estaria morta. Meus filhos. Justin – Candice olha pra mim amor! – ele levantou meu queixo me obrigando a encarar aquele mar de mel umedecidos pelas lágrimas – Eu te amo, eu te amo linda! – ele tinha a voz chorosa e uma lágrima travessa escorreu sobre seu rosto incrivelmente bem desenhado, aquilo só deixava o meu coração mais na mão do que já estava. Ele abriu um largo sorriso, olho no olho, levei minhas mãos até sua face e limpei a lágrima quente que estava quase chegando aos seus lábios aveludados.
- Acabou a palhaçada! – Math resmungou interrompendo aquele momento que por mais angustiante que fosse por um segundo eu desejei ser eterno. Talvez por que eu estava com um puto medo do que aconteceria nos próximos minutos, ou até segundos.
- Você não vai fazer nada com ela! – Justin disse sério se prostrando na minha frente – Se você quiser realmente tocar na Candi, vai ter que passar por cima de mim.
- Isso é fácil! – zombou Math – Eu não queria fazer isso dessa forma, mas já que você insiste...
- Por que você está fazendo isso comigo? – perguntei aos prantos.
- Por que você não fez aquilo comigo gatinha! – suas palavras eram mais amargas do que o café sem açúcar da minha mãe.
- Então tudo isso é por que eu não transei com você? – perguntei incrédula – Ah meu Deus você é pior do que eu pensava.

Justin chutou o chão irritado, a paciência dele estava ou tinha acabado de ser esgotada.

- O que é isso na sua perna? – Math perguntou olhando para os pés de Justin – Você tem uma arma na sua perna? Puxa a sua calça mané!
- Eu não vou puxar nada! – Justin grunhiu.
- Puxa essa porra! – ele deu um tiro no chão e Justin fez o que ele pediu bufando de raiva – Filho da puta! Você achou mesmo que ia conseguir se safar? Pois você só tornou as coisas piores, eu estou com tanta raiva nesse momento que eu não posso responder pelos meus atos.
- Foda-se! – Justin deu de ombros.
- Tira esse fuzil daí e joga no chão! – Math ordenou com a arma apontada para a cabeça de Justin, senti todos os meus músculos amolecerem, meu corpo inteiro se arrepiou, engoli em seco cada palavra que ele tinha acabado de pronunciar.
- T-tira Justin! – gaguejei ao notar que ele falava sério.
- Tudo bem! – Justin bufou, suspirou fundo e depois relaxou agachando-se para tirar o fuzil que ele tinha tentando inutilmente esconder na sua meia.

E foi nesse exato momento que a pior coisa da minha vida aconteceu.

Eu digo, pior coisa mesmo.

Nada comparado a pular de um penhasco e sentir uma angustia por não conseguir mais respirar e simplesmente não encontrar ar nenhum. Só água.

Nada comparado há ter dezessete anos e descobrir que esta grávida de gêmeos.

Nada comparado a descobrir que o cara por quem você é perdidamente apaixonada na verdade foi contratado pelo seu pai para ser o seu segurança.

Nada que possa ser comparado a descobrir que o seu namorado na verdade é um Agente do FBI com a missão de prender o seu pai.

O que aconteceu naquele exato momento não pode ser comparado a nada.

Por que nada poderia descrever o que eu senti.

Math puxou o gatilho e sem pensar duas vezes disparou na minha direção, diretamente na minha barriga. Fechei os olhos com força. Eu não estava preparada para sentir a minha barriga explodir, eu não estava preparada para ver a morte se aproximando de mim.

Três disparos.

E depois, depois um silêncio inexplicável.

Como se o mundo tivesse parado.

O tempo.

O que aconteceu? Por que eu não estou sentindo a dor? Por quê?

Será que essa coisa de tiro é tão foda que você morre sem sentir dor?

- JUSTIN! – ouvi a voz de Chaz gritar atrás de mim.

Abri os olhos naquele momento e tudo que eu vi foi um jato de sangue escorrendo pelo chão. Virei o rosto mais um pouco e vi Justin atirado ali, ele estava baleado e se contorcia de dor, como se a morte estivesse bem ali fazendo de tudo para levá-lo embora. Para os céus, por que só ali ele poderia encontrar a paz.

Agachei-me perto dele meio confusa. Totalmente perdida. Eu pensei em mil coisas e não pensei em nada.

- Justin! Justin! – exclamei alterada sacudindo ele de todas as formas, ele não se mexia mais, como se a dor já tivesse ido embora – Justin fala comigo, amor, fala comigo, por favor! – ele não reagia, seus olhos castanhos estavam abertos e arregalados, mas ele não dizia nada – JUSTIN NÃO FAZ ISSO COMIGO! – eu não parava de sacudi-lo – AMOR, AMOR FALA COMIGO, AMOR! – ele mexeu seu braço procurando pela minha mão, assim que elas foram tocadas me arrepiei dos pés a cabeça, sua mão estava tão fria, fria como o gelo – Vai dar tudo certo, eu vou levar você pro Hospital bebê, vai ficar tudo bem. – encostei minha cabeça em seu peitoral sem me preocupar com o sangue que não parava de escorrer – Eu te amo, vai dar tudo certo.
- Candice! – ele sussurrou baixinho fazendo carinhos lentos no meu cabelo, então levantei a cabeça e olhei nos olhos dele, o porra louca sorriu pra mim, por que diabos ele estava sorrindo? NÃO. Você não pode sorrir Bieber. Essa hora é inapropriada. O mundo não precisa do seu sorriso quando você está com três balas espalhadas pelo seu corpo. O mundo só precisa do seu sorriso quando você está bem – Amor você é tão linda. – eu mal podia ouvir sua voz que estava cada vez mais fraca, ele engoliu seco procurando por ar – Cuida bem deles tá. – ele fechou os olhos sendo vencido pelo cansaço e suas mãos caíram sobre seu peito.
- JUSTIN NÃO! – gritei dando alguns tapinhas no rosto dele – JUSTIN NÃO! – gritei mais uma vez chorando descontroladamente – AMOR NÃO FAZ ISSO, AMOR NÃO FAZ NÃO, NÃO FAZ ISSO COMIGO!
- Me deixa ver como ele está! – Chaz se agachou ao meu lado me empurrando para encontrar espaço entre nós – Precisamos estancar o sangue! – ele tirou seu blazer e amarrou na cintura do Justin tapando o lugar onde ele tinha sido baleado – Ei amigão, você ainda tá comigo? – Chaz estava com os olhos marejados, eu podia ouvir seu coração acelerado do lugar onde eu estava parada chorando compulsivamente a centímetros dali – Lembra que a gente dizia que vazo ruim não quebra? – Chaz riu amargo – Então brother, tu ainda vai durar muitos anos.
- Eu... Sinto... Muito! – olhei para o lado e vi Math com um olhar perdido, aquele desgraçado tinha atirado em mim e o Justin se jogou na frente. Eu ia voar pra cima dele, mas eu não tinha forças, e só pra terminar minha barriga doía tanto que eu achei que ia explodir. Era muita coisa na minha cabeça, tinham muitas coisas acontecendo ao meu redor, e tudo que eu queria naquele momento era que ele vivesse, por que sem ele não teria mais sentido. Sem ele eu não queria viver mais.
- Eu.Odeio.Você. - falei pausadamente soluçando e então me virei novamente para Chaz que estava com cuidado pegando Justin no colo. Ouvi outro tiro ser disparado e fechei os olhos novamente. Eu não acredito que ele atirou em outra pessoa. Quem foi dessa vez? O Chaz? Quem vai ser próximo? EU! TEM QUE SER EU. POR QUE EU NÃO VOU SER A GAROTA QUE VAI FICAR AQUI SENTADA VENDO AS PESSOAS QUE EU AMO MORREREM POR MINHA CAUSA, POR CAUSA DE UM DESGRAÇADO QUE NÃO TEM SENTIMENTOS, QUE SÓ FAZ MERDA. UM DEMÔNIO.
- VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO, VOCÊ DEVERIA SER PRESO PRA FICAR UNS QUARENTA ANOS NA CADEIRA VERME! – ouvi Chaz gritar enfurecido e quando abri os olhos ele estava levando Justin pro carro, me levantei do chão ainda perdida e só então tive coragem de olhar pro lado. Math estava morto no chão, uma arma em suas mãos e sangue escorrendo de sua cabeça. Ele não respirava mais. Ele estava morto. Eu nunca pensei que me sentiria tão frustada ao ver aquela cena. Talvez por que eu seja realmente a garota boa, talvez eu seja mesmo a mocinha da história, a que vai ficar comovida sempre que acontece algo de ruim.
- Candice! Candice! – Emma correu até mim desesperada, Ryan estava logo atrás dela chocado com o que ambos estavam vendo – Meu Deus, você está bem?
- O Justin Emma, o Justin! – gritei aos prantos – O JUSTIN!
- Vem, nós vamos pro hospital. O Justin vai ficar bem, ele vai ficar bem. – ela me puxou para irmos para o carro.
- Eu não quero perder ele! – disse completamente sem chão.
- Você não vai perder ninguém Candi! – ela envolveu seus braços no meu ombro me confortando da melhor maneira que podia, é difícil confortar alguém quando você também sente seu coração sangrar.

Emma me colocou no banco de trás do carro dela, eu protestei o quanto pude, mas ela disse que eu não estava em condições de ficar perto do Justin naquele momento. Que diabos ela está pensando? O amor da minha vida acabou de levar três tiros, ele está... Meu Deus, ele pode morrer e ela simplesmente não quer me deixar ficar perto dele? Chaz estava no outro carro dirigindo a mil por hora, Ryan estava atrás cuidando de Justin e o resto do pessoal estava levando os criminosos para a delegacia. Eu entendia que a Emma tinha pânico de volante, mas eu só precisava que ela pisasse fundo naquele acelerador. Tudo ficou pior quando eu comecei a sentir fortes dores, eu tinha até me esquecido que estava grávida. Levei as mãos até a minha barriga e gritei de dor quando senti uma pontada atingi-la com força. Emma foi mais rápido depois disso. Ela não me dizia nada.

Aliás, não tinha mais nada pra ser dito.

Ao chegar ao hospital tentei ignorar a dor que eu estava sentindo e corri para dentro sem esperar que a Emma descesse do carro e me ajuda-se a sair dali. Logo avistei Ryan e Chaz ao redor de uma maca. Ao me aproximar as pressas deles vi Justin ali sendo levado para algum lugar por um monte de médicos. Eu sentia como se o meu coração tivesse parado por uma fração de segundos. Na verdade o que é coração mesmo?

Eu não sei.

Alguém me diz, por favor?

- JUSTIN, MEU AMOR! – gritei me apoiando na maca que nem por isso deixou de andar.
- Ele vai fazer uma cirurgia para retirar as balas Candi! – Chaz murmurou – Ele não reage, ele não acorda.
- Ele está respirando não está? – olhei pra ele e só vi a visão embaçada de seu rosto, as lágrimas me impediam de ver quase tudo – É isso que importa.
- Você não pode entrar ai moça! – uma enfermeira murmurou pra mim assim que chegamos à porta da sala.
- MEU AMOR, MEU AMOR! – gritei assim que me dei conta do que estava acontecendo, OH CÉUS, era o Justin ali em uma maca com três balas infiltradas em seu corpo. E por minha culpa. Eles o tiraram da maca e colocaram em cima da cama, havia vários aparelhos e acessórios ao redor dela. Aproximei-me de lá e o abracei forte, eu não queria sair dali, eu queria ficar ali até o final.
- Senhorita, por favor! – dessa vez foi o médico quem gentilmente me pediu.
- JUSTIN JUSTIN! – gritava abraçando-o fortemente – MEU AMOR NÃO ME DEIXA NÃO, FICA AQUI COMIGO AMOR! – senti pessoas me puxando dali, tentando me afastar dele – ME SOLTA! JUSTIN JUSTIN!
- Candi fica calma, você precisa relaxar, ele vai ficar bem! – Chaz conseguiu me arrancar dali a força e por mais que eu me debatesse ele não me deixaria mais dar um passo, a porta tinha sido fechada. Acabou.
- AI! – gritei assim que senti a pontada de novo, só que agora mais forte ainda.
- Ah Meu Deus, o que foi? – Chaz me segurou nos braços – Você está bem? Pelo amor de Deus Candi!
- Cadê a Emma? – perguntei ofegante.
- O Ryan foi levá-la na emergência, ela acabou desmaiando quando viu o Justin sendo levado, Candi você tá bem? Por que...  – ele olhou para as minhas pernas e seus olhos se arregalaram – Por que você está sangrando?
 - A bolsa estourou! – disse incrédula – O que eu faço Chaz?

Ele me olhou mais confuso que qualquer coisa. Onde eu estou com a cabeça para perguntar para o Chaz o que eu faço quando minha bolsa estoura e tem dois bebês prestes a nascer? Meus bebês. No exato momento em que o pai deles está em uma cirurgia com perda de consciência. Uma enfermeira apareceu para responder a pergunta para a qual o Chaz certamente não teria resposta.

- Você está em trabalho de parto!
- AI! – gritei de novo e Chaz me segurou mais forte.
- CANDICE! – alguém gritou fazendo minha cabeça latejar – O que aconteceu com ela? Eu vim assim que a Emma me ligou...
- Zach! – exclamei sorrindo fraco ao vê-lo se aproximar.
- Você pode entrar com ela na sala de parto? – Chaz pediu, mais implorou do que pediu na verdade – Eu não sei se consigo fazer isso.
- M-mas ela não está de sete meses?
- A bolsa estourou! – a enfermeira disse – Ela precisa ir logo.
- Certo! – Zach me pegou do colo do Chaz e logo seus braços foram cobertos por sangue. Ele seguiu a enfermeira e eu olhei pra traz tendo a última visão de Chaz desabando em lágrimas antes de cruzar o corredor.

Ele me colocou na cama e alguns segundos depois o médico apareceu. Eu estava gritando de dor, era tanta dor que eu mal conseguia respirar. Sabe quando você se sente asfixiada? E gritar não adiantava em nada, gritar não fazia a dor ir embora. Zach se virou de costas quando a enfermeira tirou minha blusa e colocou aquele tipico vestido azul. Senti um alivio quando ela desabotoou a calça jeans baixa que eu insistia em usar sempre.

- Vamos ter que fazer cesária  – o médico disse sério – Você só está de sete meses e não fui eu que acompanhei a sua gestação. – ele colocou suas luvas sem desviar os olhos de mim – Além do mais eles são gêmeos.
- AI! Ai ai ai! – mordi meus lábios com força quando a dor aumentou. Zach ficou assustado, ele se aproximou de mim e segurou forte a minha mão, lágrimas quentes escorriam sobre minha face e ele me lançava um olhar de conforto. Eu só queria fosse o Justin ali segurando a minha mão. Droga! Ele prometeu que estaria aqui. Por que ele não está? Naquele momento ele estava em uma cirurgia, o que ele estava passando não podia nem se quer se comparado a isso. Eu tenho que admitir, a dor de um parto é um trilhão de vezes maior do que a pior cólica que eu já tive. É uma dor que você sente com o coração.

Eu não me lembro muito bem do que aconteceu depois. Só me lembro de gritar sem parar, gritar tanto que Zach diversas vezes soltou a minha mão virando a cabeça pro lado impressionado e assustado com o que estava acontecendo. O médico cortou o pé da minha barriga e isso me fez dar o maior grito de todos. Ah, aquele momento eu certamente nunca vou esquecer. Um branquelo tão pequeno quanto o meu anti braço acabava de nascer. Ele chorava inundando o ambiente, sabe, nada poderia descrever aquele momento. Meu James. A enfermeira o pegou no colo com um sorriso enorme e levou-o para algum lugar. Eu ainda sentia muita dor, mas da segunda vez foi mais rápido e fácil, logo a minha princesa, a Juliet veio ao mundo. Ela tinha poucos cabelos, a pele tão enrugadinha, era um pouco maior que o James e tinha os olhos pregados. Aquela cena encheu o meu coração de alegria. Apertei mais forte a mão do Math e ele me olhou com um sorriso de orelha a orelha, foi impossível não retribuir aquele sorriso. Meus anjinhos, eles estavam ali, respirando, eles tinham vindo ao mundo para tudo fazer sentido.

- Eu juro que nunca vi nada mais incrível que isso! – Zach riu aliviado e se curvou para beijar minha testa suada – Você é uma guerreira Candi!
[...]

Eu tinha pegado no mais profundo sono. Como isso aconteceu se eu estava decidida a ficar acordada até ter notícias do Justin? É claro, eles devem ter me dopado. Como sempre fazem quando querem me controlar. Tentei não pirar com isso quando acordei. Me ajeitei escorando meu corpo na cabeceira da cama e deixei um sorriso bobo escapar dos meus lábios quando vi Stacy e Zach segurando os meus bebês no colo. Eles sorriam como retardados e faziam carinho neles que já estavam vestidos, de azul e rosa. Emma e Chaz também os paparicavam. Eu só sentia falta do Ryan. Cadê ele? E o Justin, como ele está?

- Hey Candi! – Stacy exclamou vindo até mim com James no colo – Ele abriu os olhos rapidinho e depois fechou, sabe, eles são azuis.
- Vocês não deveriam ter pegado eles na encubadora, eles nasceram prematuros, precisam de cuidados! – a enfermeira advertiu entrando no quarto e mexendo em algumas coisas na mesinha de acessórios.
- Nós já vamos levar velha chata! – Stacy fez uma careta que me fez rir e então se aproximou mais colocando o pequeno anjo no meu colo – Pega ele, mas com cuidado por que o meu afilhado é muito molinho.
- Faz hora que você chegou? – perguntei sorrindo e admirando James. Ele era sem dúvidas a criança mais linda, mais perfeita do mundo inteiro.
- Umas seis horas, você sabe que já é de manhã não é?
- Isso, fica ai com o James que a Juliet fica pra mim! – Chaz ficava fazendo caretas para a garotinha mas ela nem se quer estava com os olhos abertos.
- Me diz, por que eles tem que parecer tanto com o arrombado do Justin? – Stacy perguntou indignada.
- Exatamente iguais a ele! – Emma completou satisfeita com isso.
- Justin! – sussurrei – Como ele está?

Eles se entreolharam.

- Será que você já pode amamentar eles ou é outro tipo de leite? - Chaz tentou mudar de assunto – Nos filmes eles...
- O Justin! – repeti – Como está o Justin?

Ryan entrou no quarto. Ele estava com os olhos marejados de lágrimas. Meu coração ficou acelerado. Todos ali o encaravam preocupados esperando por uma alguma palavra que nos deixasse aliviados. Mas o que parecia mesmo era que todos ali sabiam o que estava acontecendo. Todos, menos eu.

- Candice! – Ryan falou olhando diretamente nos meus olhos, só então pude notar o quanto eles estavam fundos e cheios de olheiras – O Justin está em coma irreversível. 


+120 comentários
O próximo é o ÚLTIMO, vai ser feliz ok? eu prometo. Por favor curtam a sinopse da próxima fanfic (aqui) haha obrigada, amo vocês sempre >33

172 comentários:

  1. uhul,fui a primeira hahahaha vou ler agora :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MDS CARA , ELES NASCERAM *------*
      JUSTIN TA EM COMA , NÃAAAAAAAAAAAO , NÃO PODE . não pode ..
      CARA , INUNDEI A MINHA CASA AQUI MEU ..
      CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. First? Vou ler @justindeliciou2

    ResponderExcluir
  4. Amor nao acredito que o proximo vai ser o ultimo!! Cara eu nao to pronta como disse no cap anterior!! Vou sentir muita falta dessa fic!!
    Continua ta perfeitoo te amoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra coma irreversivel?? Eu nao acredito to chorando um rio de lagrimas agr!!
      Vc escreve as partes dramaticas muito bem cara to chorando pra caralhooo!! :'(

      Excluir
  5. ELE NAO PODE MORRER!!! PELO AMOR DE DEUS, DRICKA!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA VC FEZ EU CHORAR :'(
    AI MTO TRISTE ...JURO EU PARECIA UMA CACHOEIRA DE TANTO QUE EU CHOREI RS'
    AI CARA ELES NASCERAM :)
    MAS O JUS TA EM COMA :c
    NOSSA TO ATÉ SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO QUE FICOU PERFEITO ESSE CAP ...ENTRE TODOS OS TRISTES QUE EU JA LI ,ESSE FOI O QUE ME FEZ CHORAR MTO :/
    SÉRIO EU AMEI !!! NEM ACREDITO QUE O PRÓXIMO JA É O ÚLTIMO :(
    VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA ...EU SEMPRE GOSTEI MTO DAS SUAS IBS !!!
    CARA VC É PERFEITA ...PARABÉNS :)
    TO MTO ANCIOSA PRO PRÓXIMO(último :c)
    BJUS
    CONTINUA POR FAVOR LINDAA
    VICK

    ResponderExcluir
  7. A não isso não é justo,cara não é justo.Tô chorando aqui como vc pode fazer isso com o Justin?Vou morrer,vou me matar! :(

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooo, que tensoo velho, chorei :'(

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus do céu !!!
    O Justin.... Ele tem que fica bem... Ele vai fica bem né ??!
    Nossa kra... Chorei mto com esse capitulo...
    O proximo é o ultimo jaa ??? A não :(
    Continua logo pf ta mto perfeito.... *-*

    ResponderExcluir
  10. ADRIELLE EU VOu TE ESGANAR EU TO CHORANDO,NÃO FAZ O JUSTIN MORRER POR FAVOR EU TE IMPLORO E EU JÁ LI UMA FIC QUE ELE MORREU E MENINA SE CASOU,DEPOIS MORREU E ENCONTROU ELE NO CÉU E CARA É TÃO TRISTE,SÉRIO ACHO QUE SE ISSO ACONTECER EU SURTO É TÃO TRISTE :'(

    ResponderExcluir
  11. Ele não pode, não pode morrer!!! OMB, o que vai acontecer agora? Posta logo, eu preciso de mais! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Meu deus esse foi o cap q eu mais choreeei, sos q triste cara :(( . Continua
    By Brubs

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tive um treco! ai meu deus aiaiaiaia! drickaa buááá o justin vai ficar bem n vai? aii eu to chorandoo!

    ResponderExcluir
  14. Dricka o Justin não pode morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Com lagrimas nos olhos escrevo esse comentario para dizer q tu ers perfeita junto com sua ib . Ahhahahhaha eu poetica. Continua Drickaaa

    ResponderExcluir
  16. nesse seu felizele acorda drika?? :( xau @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  17. coontinuaaaaaaaaaaaaaaa
    *Ray

    ResponderExcluir
  18. Socorro, eu chorei o capitulo INTEIRO por favor faz o ultimo ser MUITO feliz, eu imploro

    ResponderExcluir
  19. AAAAAI MEU CARASSAUM, AI QE DOR, PQ ? NN ERA PRO ZACH ESTA ALI NO PARTO DA CANDI, ERA O JUSTIN QE TINHA QE TA ALI, KRA QE DOR :'( COMA IRREVERSÍVEL ? NN PODE, ELE TEM QE ACORDAR, ELE TEM QE REAGIR, AI MEU DEUS, ISSO NN PODE TA ACONTECENDO, NÃO PODE KRA, É O JUSTIN, ELE TEM QE ACORDAR

    ResponderExcluir
  20. pqpppppppppp como assim coma pq vc faz isso ? hah' @giulyazogno

    ResponderExcluir
  21. OMG chorando:"(
    continua linda ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , ele vai ser desse coma ae , né ? O FINAL TEM QUE SER FELIZ! Tipo , o Justin segurando o James e a Candi a Juliet , todos juntos posando pra uma foto u_u rçrç Peeeeeerfeito,continua logo (:

    ResponderExcluir
  23. Aaah OMJ, mais um cap perfeito !!!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MELDEUS, TO CHORANDO AQUI KRA, MT PERFEITO VÉI, TIPO, MT PERFEITO MSM, QUERO QUE O JUSTIN ACORDE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PELO AMOR DE DEUS HEIN, CONTINUAAAAAA *0*

    //@h3ybiebs

    ResponderExcluir
  25. DRIKAAAAAAAA
    Li esse capitulo tremendo e chorando!
    TREMENDO PRA CARALHO MEU!
    Tipo o jus vai fica bem né? ein???
    Eo proximo ja é o ultimoooo?
    Como assim??! Pena q ja vaiu acabar! Ai drika me abraça! Bjoos

    ResponderExcluir
  26. Morri de chorar Dricka, sua linda!

    ResponderExcluir
  27. Lágrimas nos olhos .
    Lari!

    ResponderExcluir
  28. NAAAAO NAO PODE ACONTECER NADA COM O JUS DRUCKA PELO AMOR DE DEUS FALA QUE ELE VAI FICAR BEM FALA!!!!ESSA HISTORIA TEM FINAL FELIZ DEPOIS DE TUDO QUE ELES PASSARAM ELE NAO PODE MORRER OK NAO PODE!!NAO DEIXA!! É O ULTIMO CAPITULO NAO É NAO O JUS NAO PODE MORRER CONTINUA ESSA PORRA LOGO! CHORANDO RIOS

    ResponderExcluir
  29. mdsss, não sei se choro pelo Justin, ou se fico feliz pelos bebês, ai cara! mdssss

    ResponderExcluir
  30. Ai meu Deus eu não acredito *--* PERFEITO

    ResponderExcluir
  31. cacetada, eu to chorando pra caralho, meu deus o justin não pode morrer dricka :(
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAA EU CHOREI DEÇAIS CARA nem acredito que o próximo vai ser o último :( . @miinfb

    ResponderExcluir
  33. ingrid (@DrewMyWorld_)quarta-feira, abril 17, 2013

    AMEI, CONTINUAAA PLMDDS <3

    ResponderExcluir
  34. Que capituloo perfeitoo , fiquei com vontande de chorar até :'( o que que vai acontecer com o Justin , eu acho que vai ficar tudo bem , já que vc disse que vai ser feliz o próximo capitulo hahahahahha :D Ta muitoo perfeitoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  35. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,continua logo pelo amor de Deus.
    @manu_lobinha

    ResponderExcluir
  36. DRICKA VOCÊ É UMA PUTA U.U (BRICADEIRA) COMO ASSIM O JUSTIN ENTRA EM COMA E COMO ASSIM ?!!!!!!!!11 ESSE É O PENULTIMO CAPITULO QUER ME MATA a propósito ta tão perfeito que euto chorando a 2 dias

    ResponderExcluir
  37. DRICKA MINHA FILHAAAAA EU QUASE MORRI, EU ACHO Q ACABOU AS LÁGRIMAS DO MEU CORPO POR HJ, O JUSTIN NAO PODE MORRER POR FAVOR!!!!! Q PERFEITO OS BBS DA CANDIII AWN MATH ENFIM SE FOODEU AHSUAHEUAH AI MEU DEUS EU PIREI SÉRIO, MERECE UM BEIJÃO NA TESTA ;*

    ResponderExcluir
  38. drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,MEU DEUS VOCE NAO TEM NOÇAO DO QUANTO EU CHOREI . CARAMBA DRICKA NAO FAZ MAIS ISSO COMIGO POR FAVOR !! CARA, ESSA FIC É MUUUUUITO BOA MAS AI EU ME PERGUNTO , SE ESSA FIC É TAAAAO BOA ASSIM POR QUE ME FEZ CHORAR , MAS NAO UM CHORO DE ALEGRIA , UM CHORO DE TRISTESA , É , TRISTESA :'(((( POR QUE DRICKAAAAA ? :(((((

    ResponderExcluir
  39. Eu quero o Justin!
    Vou chorar !
    Continua

    ResponderExcluir
  40. Aaii meu deus , dricka ele não pode morrer ta ?! Continuua logo pelo amor , mega curiosa !
    By: Vitoria

    ResponderExcluir
  41. vei entao o justin morreu? pq tipo coma irreversivel nao tem volta, e tipo morto vivo, entao ele morreu?

    ResponderExcluir
  42. Só eu que chorei??
    Continua logo!!!!
    Espero que seja feliz mesmo o final, porque eu não gosto de finais tristes não!!!!
    Amei, cara sua imagine é perfeita, partiu ler a sinopse da nova imagine, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  43. Justiiiinn ai meu deus o Justin ! to me acabando de chorar !

    ResponderExcluir
  44. OMB ! Como eu vou ficar sem meu Jus ??
    Como eu vou ficar sem Protected in paradise ????
    Cara , cê precisar fazer segunda temporada , senao eu vou entrar em coma junto com o Jus , poooooooooooooooxa ! Continuuuua meu Deus , nao pode ser hoje nao ?! :'(((((

    ResponderExcluir
  45. PUTA QUE PARIU EU TO CHORANDO COMO ASSIM EM COMA CARALHO SOCORRO justin precisa acordar cara :-( continua

    ResponderExcluir
  46. AI MEU DEUS SOCORR JUSTINNNNNNNN. DRICKA COMO ASSIM COMA IRREVERSIVEL? ISSO QUER DIZER QUE ELE NAO VAI MAIS ACORDAR :'( :OOO POXA DRICKA NAOOOOOOOOOOOOO.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  47. Perfeito Dricka
    @mrs_bieeer

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AI MEU CORAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VC FAZ ISSO COMIGO PQ ?
    continua por tudo que é mais sagrado
    cara vc é perfeita tipo muito mesmo
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. ~ Drickalícia 4Ever ~quarta-feira, abril 17, 2013

    CARAAAAAAAAAAAAAALHO DRICKA TÚ ÉR FODA MANINHA , MEU AMOOOUR . EU CHOREI DE MAIS QUER ME FAZER TER UM HEART ATTACK ? PQP , DRICKA MEU AMOR CÊ QUER ME VER MORRENDO NÉ ? FDP DO MATH GAY VIADO . MORRE DESGRAÇADO !!! AINDA BEM QUE EU TE AMO DRICKA SE NÃO EU TE MATAVA , SÉRIO CÊ ME FEZ MINHA BARRIGA DOER DE TANTO CHORAR . LOVE LOVE LOVE D+ YOU !! ;) '

    ResponderExcluir
  50. dricka pelo amor de tudo que é mais santo nesse mundo,continua
    e meu jus,meu jus tem q ficar bem

    ResponderExcluir
  51. quando vc vai posta a ib la do tumblr? aquela ib e pfta essa tb é todas as suas ibs sao pftas

    ResponderExcluir
  52. DRICKA EU IMPLORO PELO AMOR QUE VC TEM PELO JUSTIN CONTINUA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TO MORRENDO AKIIIII

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS !!! NOSSA MAIS JA !! O PROXIMO JA VAI SER O ULTIMO!!!!!!! CONTINUAAAA !! TOMARA Q SEJA FELIZ PQ EU JA CHOREI MUITO NESSE CAP!!!! BEIJOOOOS SUA LINDA BY: LEEH

    ResponderExcluir
  54. continua Drikaa pf!!! eu aindo estou chorando aqui.. me fala q o final vai ser feliz pf.. nao aguento mais chora.. ai ai ai meu coracao.. continuaaaaaa kisses Amanda here

    ResponderExcluir
  55. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PORFAVOR POR FAVOR POR FAVOR, NAO FAZ O JUSTIN MORREU EU TE IMPLORO ! PORFAVOR !!!! NAO FAZ !

    ResponderExcluir
  56. Omg esse capítulo ta muitoo tristeee :((.. O jus naun vai morrer nau né porfavorr!?

    Bjus continuaa please, a mais amanh ja e o último capítulo vouuu chorar essa fic é taun perfeitaaa

    ResponderExcluir
  57. Ohhhhhh God, cara como você consegue?? Poxa eu já tô mal aqui, vc ainda posta um capitulo desses faça isso comigo não Dricka, como assim como irreversível, ele vai voltar né? Ele tem que volta, como assim o proximo pe o último? Você tinha que fazer o casamento deles, eu queria tanto ver isso, por favor Dricka continua logo, ahhhh

    ResponderExcluir
  58. Dricka eu não sei oque comentar to imundando a casa por que você faz isso você fala que não é sua intenção quando eu sei que é. O Justin tem que ficar com a candi e os pequenos pirralhos por favor.

    ResponderExcluir
  59. OMB, você me fez chorar !! hahahha.. oh meu Deus, eu quero ver o James e a Juliet *-* CONTINUA LOGO DRICKALICIAAA !! amo tu <3

    ResponderExcluir
  60. DRIIKAAAAA POSTAAA LOGOO PFVV AAAIII MMEEU DDEEUUSS POOSSTAAA LOOGGOO

    ResponderExcluir
  61. Chorei dricka :((((( Justin vira Jesus e ressuscita pfvr :(((((( mto pftooo continuaaa

    ResponderExcluir
  62. Chorando litros .. Diva continua !!! @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  63. Aiiii , caraiiiii!!!!
    justin , vc n pode morrer!!!!
    voltaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  64. justin :(( mds, continua. ai g-zuis, q perfeito. continua, plmdds

    ResponderExcluir
  65. Ai meu deus, coma irreversivel? naaaaaaaaaaao, mas o final vai ser feliz ne? Voc prometeeu :( te love dricka
    @myromeoisjbiebs

    ResponderExcluir
  66. Aaaaaa meu deus perfeito.sempe !!
    Continuaaa vou morrer aqui !!

    ResponderExcluir
  67. se vai ser feliz entao continua logooooooo.. ahhhh mano.. o ultimo cap D''': sério.. tou chorando kkkk enfim.. louca/pirando/surtando pelo proximo.. tadim do Justin :'(

    ResponderExcluir
  68. Isso nao ppde estar acontecendo... Um milagre! É isso! Isso que tem que acontecer. Eu acredito em milagres, tenho certeza que tudo vai ficar bem.
    Mas só de imaginar o Justin, pálido, com os olhos mar de mel fechados :( é isso me da um aperto no coraçao.
    Quando leio essas coisas eu rezo, para que na vida real isso NUNCA aconteça :)
    Dricka, continue e me surpreenda kkkk
    Love you , me responde?

    ResponderExcluir
  69. naooooooooooo ele nao pode eu vo chorar nao pode fazer isso nao aguento mds ib mais perfeita q eu ja li na vida meu deus continua

    ResponderExcluir
  70. porra ele vai morrer ai o Zach vai ficar com a Candi? OMG, <33 nossa que emoção depressiva! Gata você escreveu "segurei a mão do Math" mas é "segurei a mão do Zach" né? bjs

    ResponderExcluir
  71. esse foi estremamente perfeitoooo
    contiinuuua tentando me recuperar aqui
    do meu Heart Attack

    ResponderExcluir
  72. Quando a bolsa estoura, não sai sangue,ok? Mas ficou perfeito, continua looogo :D

    ResponderExcluir
  73. PARA O MUNDO QUE EU QUERO MORRER!!! MANNN SUA VACA( DESCULPA) VOC ME FEZ CHORAR MUITO AQUI SABIA PORRAAAAAAAAAAAAAAAA EU ME ENVOLVI D+ CONTINUAAAAA ANTES QUE EU TE MATEEEEEE

    ResponderExcluir
  74. Aii porra ai porra meu deus Dricka
    NAOOO ELE NAO MORREU
    NAOOO
    Meu deus ela vai ficar com o Zach? NAOOOOO
    ELE NAO MORREU MEU DEUS
    vc tem o poder de me fazer chorar
    Porra Dricka vc eh a melhor
    Me diz que ele nao morreu por favor
    Me diz porra

    ResponderExcluir
  75. Drickinha do meu coração , você não cansa de me fazer chorar não ??? Por favor nos surpreenda porque se não eu vou fazer um mar de lágrimas no meu quarto !! Continua amor , você é muuito talentosa !!

    ResponderExcluir
  76. Dricka,eu to chorando,cara vc nao imagina o meu estado,minha mae ta aqui me chingando,de tanto que eu to chorando por causa desse cap haha

    ResponderExcluir
  77. meu deeeeeus que perfeição de capítulo essa é a melhor ib que eu já li em toda a minha vida(e olha que eu já li muitas kkkkk muitas mesmo,tenho uma paixonite por fanfics) mas enfim... o bieber não pode morrer cara!!! sério... se vc já fez o capítulo final e o jb morre,refaz hahahahaha brincadeira! tenho certeza que o final vai ser perfeito! e sabe eu sei que vc já fez o último capítulo ,mas tipo... ia ser legal se acabasse com eles (o jb sai do cima por algum milagre Kkk ><) tipo como se eles tivessem contando a história pros filhos *-* não sei explicar kkkkk tipo assim (eu falo muito 'tipo' gzuis ) "E essa é a história da nossa vida,boa noite james! boa noite juliet ! the end" hahahahahahhahahahahhaha NOSSA EU VIAJEI AGORA hahahahaha bjsss continue logo :)

    ResponderExcluir
  78. estou chocadaaa ..... "- Candice! – Ryan falou olhando diretamente nos meus olhos, só então pude notar o quanto eles estavam fundos e cheios de olheiras – O Justin está em coma irreversível. " morri .. meu deusss .. vai ficar tudo bem né ... OMG :'( ..CONTINUA GENTEE CHOREI ..'O'

    ResponderExcluir
  79. GRITEI MANO! TO SOFRENDO :((((((( CONTINUA PLMDDS !!!!!!!!! ESSA É A MELHOR IB! nao queria que acabasse((

    ResponderExcluir
  80. AINNNNNNNN MEU CORAÇÃO!!! CONTINUAAAAAAA LOGO ESSA BAGAÇA ANTES QUE EU MORRA DO CORAÇÃO DE TANTA CURISIDADE...

    ResponderExcluir
  81. PORRA DRICKA, VOCÊ GOSTA DE ME FAZER CHORAR NÉ ! NOOOSSA ! MEU DEUS !! TO SOFRENDO AQUI ! NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU !

    ResponderExcluir
  82. Jesus. Coitado do justin...
    Chorei muito nesse capitulo :´(
    Muito perfeito.

    ResponderExcluir
  83. Porra dricka continuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  84. Chorando muito aqui!
    continuaa por favor Drika

    ResponderExcluir
  85. Mano,eu to chorando de verdade (avá)
    DRICKA,VOCE É A MELHOR E JUSTIN EU TE PROIBO DE MORRER,OK?!

    ResponderExcluir
  86. Mds girl.. Assim vx me mata cara...meu, chorei tanto...cara vc eh perfeita, como vc pode escrever tao pft assim?,OMDB q o proximo cap seja feliz.. Meu deus..to aki com os olhos inchados de tanto chorar... Perfect girl... Loveeee
    By:Luana Bieber

    ResponderExcluir
  87. Se tem como naum chorar lendo esse capitulo me ensinem pfvr! Cara tá mais q perfeito! O justin naum vai morrer ate pq eu o proibo de fazer isso! O proximo ja e o ultimo ah meu corassaum!

    ResponderExcluir
  88. Meu Deus ta mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
  89. Haaaaaaaaaaaaa to muito emocionada aqui já chorei litros

    ResponderExcluir
  90. O Justin não pode morrer Dricka !!!!!

    ResponderExcluir
  91. #chorandomuitoaqui#emocionada

    ResponderExcluir
  92. Naooooooooooo ele nao pode eu vo chorar nao pode fazer isso nao aguento mds ib mais perfeita q eu ja li na vida meu deus continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Nem cridito nisso cara que coisa mais triste PORQUE O JUSTIN TINHA QUE FICAR EM COMA LOGO QUANDO O GATINHO DO JAMES IA NASCER? KKKKKKKKKK' poxa cara ;'/

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  94. MDSSSSSSSS VC É MT TALENTOSA
    O JUSTIN N PODE MORRE,SE N TEM GRAÇA VAI DAR TUDO CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO O AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Essa IB ta simplesmente perfeita
    não para,não para,não para não

    ResponderExcluir
  96. Ai que tenso. Continuaa

    ResponderExcluir
  97. puta que pariu kra o justin :O mds como um capitulo parte dele é feliz e outra é triste e mesmo assim é perfeito? mds que ansiedade.

    ResponderExcluir
  98. Chorando muito cara. O Jus não pode ficar assim, ele tem que melhorar logo poxan
    Continua logo pfv e com boas noticias do meu Jus
    Ta perfeito
    bjssssss

    ResponderExcluir
  99. Pfjjsfjvmwrkfmcdkscdksd.
    Chorandooooooo ai meu deus e a

    ResponderExcluir
  100. amei dricka ..perfeito continua!!
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  101. fala serio drika como vc pode mexer com o meu psicologico dessa forma? chorei muito cara socorro :( ficou pfto <3 !twsorriso

    ResponderExcluir
  102. Coma irreversivel ? pelo amoor de Deeus , cooontinuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  103. OMG, vou chorar assim..... mt perfeito, continuaa logo... to mt curiosaa

    ResponderExcluir
  104. aq dona dricka vc me fez chorar sua feia!continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    -isabela

    ResponderExcluir
  105. chorei :c
    yá muito perfeito dricka, continua, prfv............
    obs: O Justin n pode morrer e ele tem que acordar logo pra ver os filhos dele weeeeeee ♥

    ResponderExcluir
  106. So sei que a noite passada alaguei minha cidade de tanto que chorei o justin nao pode morrer em hipotese alguma posta a foto dos bebes julia

    ResponderExcluir
  107. OMB B ele nao pode morrer pfvr continua antes que eu surte

    ResponderExcluir
  108. AINNNNNNNN MEU CORAÇÃO!!! CONTINUAAAAAAA LOGO ESSA BAGAÇA ANTES QUE EU MORRA DO CORAÇÃO DE TANTA CURIOSIDADE..BJU

    ResponderExcluir
  109. O Justin n pode morrer e ele tem que acordar logo pra ver os filhos dele

    ResponderExcluir
  110. Dricka vc me fez chorar

    ResponderExcluir
  111. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah por favo continua to tendo um Heart attack aqui

    ResponderExcluir
  112. Chorandooooooo ai meu deus e a

    ResponderExcluir
  113. EU CHOREI TANTO COM ESSE CAPÍTULO ): JUSTIN NÃO PODE MORRER, SÉRIO!!! NEM ACREDITO QUE O PRÓXIMO VAI SER O ÚLTIMO CAPÍTULO ):

    ResponderExcluir
  114. Por sua culpa eu vou chorar!
    Sério! Isso emociona muito!

    #CONTINUALOGOOOO

    ResponderExcluir
  115. Nossa eu to chorando aqui! foi mto triste esse cap e feliz ao mesmo tempo! Amei :')

    ResponderExcluir
  116. naaaaaaaaaaaaao pode ser, como assim :(((( n quero q seja o ultimo capitulo e os bebes aaaaaaw q meigos nhonhonho, tem q ser um final feliz, por favor!!!! Posta hojeeeeeeeeeee @drewgifted

    ResponderExcluir
  117. cooontinua ! Vaai ter 2 temp ?

    ResponderExcluir
  118. Chorei muuuuuuito!O justin não pode morrer!
    Continua looooooooogo!To super asiosa! ;s
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  119. to chorando ta dricka, isso nao se faz com uma belieber lendo IB. Ta perfeito e nao quero que acabe :(

    ResponderExcluir
  120. Ai que triste cara , continua logo adrielle por favor :(

    ResponderExcluir
  121. nossa é muita emoção pra uma pessoa só ai os bebes nasceram, e como assim o Justin está em como irreversível chorando aqui, continua

    ResponderExcluir
  122. omg omg omg omg omg .... tô chorando muito ... ainda bem que vai ser final feliz

    enfim .. continua
    @1onebelieber

    ResponderExcluir
  123. Divulga? http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. continua voce nao pode deixar o Justin morrer velho

    ResponderExcluir
  125. "- Candice! – Ryan falou olhando diretamente nos meus olhos, só então pude notar o quanto eles estavam fundos e cheios de olheiras – O Justin está em coma irreversível. " POOOh ai eu me acabei de veeez !!!!! CHORANDO AIS Q TDU !

    ResponderExcluir
  126. CARAAAAAAAAAAAAA to chorando pakassssss!!!!!!!!!! O Justin não pode morrer cara NÃO PODE! Continuaaaa PLZ e divulga minha IB plz?
    http://imaginebelieber69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. continua pelo amor de Deus to mtu viciada nessa historia ,em coma como assim nao pode isso , e o proximo vai se o ultimo vo morrer sem essa historia nao to nem um pouco preparada ... bjssss sua linda

    ResponderExcluir
  128. Amores comecei uma IB agora, poderiam dá uma olhadinha?
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  129. aaaaaaaaaah , tá demais cara .
    Continua logo .
    Último capítulo . :(((

    ResponderExcluir
  130. Noooooss eles nasceram awwwwwwwn... - mas como assim... o Justin em coma...? aaaaaaaaaaah O.M.B - geeente não acredito nisso '-'

    ResponderExcluir
  131. amor vc ganhou um selinho http://imaginebiebsalways.blogspot.com.br/2013/04/1-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  132. Odeiiio Chorar em fics mas é impossível com uma perfeita dessas!!! Serio tipo, O Jus cara Jus volta precisamos de você
    E esse príncipe e princesa que nasceram *---*
    Cara do Jubs? Então são os nenéns mais lindos do mundo! Serio sou apaixonada nesse blog!

    ResponderExcluir
  133. jesus me segura eu to morrendo dricka continua ta perfeito ta fantástico eu chorei muito meu Deus você é má

    ResponderExcluir
  134. Justin em coma? NÃOOOOO :(
    CONTINUA
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  135. Cooonttinua loogo pooxa :/

    ResponderExcluir
  136. Ameii Drikka perfeito....
    So mim explica oque e coma irreversível. Pfpfpf
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  137. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO JUSTIN TEM QE VIVE, MELDELS NAAUM PODE MORRER EU TO XORANDO N QERO QE ACABE TRISTE ESSA HISTORIIA ;\\ DRICKA PLIIS JUS TEM QE SOBREVIVEER ;\

    ResponderExcluir
  138. COMO ASSIM O JUSTIN TA EM COMA?? COMO ASSIM ELE POSSA NAO ACORDAR?? CALMA THAÍS, ELE TA EM COMA, ELE TA RESPIRANDO, calma, pelo menos o cerebro dele ta funcionando, ele pelo menos nao morreu, ja é uma benção, ja é uma alegria, um motivo para nao chorar... MAS QUE MERDA MAS ELE TA EM COMA, O JAMES E A JULIET NASCERAM E ELE NAO VIU, ELE NAO TAVA LÁ E AGORA NAO SE SABE SE ELE VAI SEI LA, VER ELES CRESCEREM, OS PRIMEIROS ANOS DE VIDA, NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!
    EU VOU TE MATAR ADRIELLE, DE VERDADE COMO É QUE VC NO PENULTIMO CAPITULO DA FANFIC PERFEITA, o Justin levar TRES tiros, ficar EM COMA, a Candi TER OS GEMEOS SEM ELE ALI DO LADO, COMO É QUE VC FAZ ISSO?? MINHA NOSSA, EU QUERO MATAR VC (desculpa qualquer coisa, é que to com raiva...)
    O Chaz tadinho é tao ingenuo, de verdade, ate to rindo, ate parece que ele mudando de assunto ia melhorar as coisas, te informo querido sexy Chaz, quando vc muda de assunto é ai que vc informa que a coisa ta feia de verdade, so um pequeno comunicado para vc nao cometer o mesmo erro, ok??
    Esses gêmeos devem ser dois anjos, de verdade, devem as coisinhas mais lindas desse mundo, ta doendo aqui, sabe, pelo o Jus por ele nao ter visto eles nascerem, por ele ter que fazer as pessoas que ele ama chorarem, eu meio que me conparo com ele, eu sou doida em dizer isso, mas eu posso estar em coma profundo, mas eu penso mesmo assim e bem la no fundo eu sei que a unica coisa que eu pensaria é "mas que merda que ta acontecendo? eu nao acordo e eu no minimo devo ser a tristeza do momento para as pessoas que eu amo" eu acho que eu entraria em conflito comigo mesma, tipo uma guerra comigo mesma tentando acordar so para ver as pessoas que eu amo sorrirem, ia ser completamente um conflito e so mostra que vc criou o Justin muito igual a mim sem saber, pq afinal eu entraria em conflito de verdade, pq eu me joguei na frente da pessoa que eu mais amo justamente para ela nao sofrer e pensar "mas que grande merda, nem para morrer vc serve, vc tem que ficar em coma e deixar todo mundo preocupado, parabéns grande merda" nao que ver la de cima fosse melhor, mas sei la, é meio que uma culpa que eu ia sentir, nao ia conseguir pensar no sofrimento se eu estivesse morta, eu simplesmente ia me condenar por isso, sem pensar, pq eu nao vou pensar se eu estivesse morto o sentimento deles ia ser melhor, eu ia pensar no agora, que eu to em coma e eu nao posso fazer nada, de verdade, deve ser torturante para si proprio ficar em coma... pq vc ainda ta ali e vc sabe disso...
    Nossa, reflexão da vida eu fiz agora, serio, eu fico assustada quando eu faço isso, é meio estranho, pq é uma fanfic e eu me comparo com o Jus e ai eu me ponho no lugar dele e ai eu começo a chorar e eu sou muito estranha.
    Ow agora que eu vi que é o capitulo 40, gente é muita coisa, de verdade, passa muito rapido e eu tipo morro aqui pensando que é muito cedo...
    CONTINUA!!!!! DAQUI A POUCO SOU EU QUE VOU ENTRAR EM COMA, SERIO, QUERO LER O MEU ULTIMO CAPITULO DA MINHA FIC PERFEITA.
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  139. Tipo..Uaiiiii
    Caraiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Cara choorei nesse cap!!
    #peloamordedeus continuaaaaaaaa
    O justin n pode estar em comaaaa, ahhhhhhhhhhhhhhhh #comoassim
    Como assim ele n tava no parto da juliet e do James......Comooooooooooo!!
    Continuaaaaaa
    #ansiosapeloproximocap #mastristeporseroultimo
    //@star_girl_mcfly

    ResponderExcluir
  140. eu to tremendo senhor amado!!!!! o justin nao vai morrer ne? pelo amor de Deus ele n pode morrer!!! to chorando muito! nao fz ele morrer nao faz' :'( :( :( :( senhor se minha mae me er chorando assime la me mata kkkkkkkk pvfr!!! e quando vai postar o cap 1 de ganster love? vai ser crimminal?

    ResponderExcluir
  141. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    //Gah

    ResponderExcluir
  142. chorei velho, se no 40 eu já chorei imagina no 41 q vc disse q era o q tdo mundo ia se emocionar :cc posta logo, bjs
    Isáa

    ResponderExcluir
  143. OMG ! Choreeii aquii continuuaaaa mtoo perfeiitoo <3

    ResponderExcluir
  144. Leitora nova
    porra , chorei pakas com essa ib !
    PQP , CONTINUA LOOGGGGGGGGG DRICKAA <3

    ResponderExcluir
  145. Cherei pf continua ta perfeito serio!! Xoxo

    ResponderExcluir
  146. Aii continuaaaaaaaaa o justin vai ficar bem ne pfvr!

    ResponderExcluir
  147. Flooooooooooooooooooooooor , cade você ?? , vaai postar quandoo ?? *--* CONTINUUA , ta super boom , mais ta triiste :( Não deixa o Justin morrer,aaaaaaaaaaa NÃO DEIXA NÃÃO :'( Continua poor favoor , Olha que você mandou eu relaxar no biscoito que a pacote e pra deixa com voocê , então ok haha Beeijos suua fofa *-* sz '

    ResponderExcluir
  148. POXA LINDA VC VAI POSTAR QUANDO,EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUII
    NÃO DEMORA A POSTA NN PFVR

    ResponderExcluir
  149. querida Dricka................................... CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO - to morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer... aaaaaaaaaaaaaaaaaah *---------*

    ~Tata

    ResponderExcluir
  150. PEEEEEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Faz uma 2º temporada!!!! pls u.u kk'

    AAAH....DIVULGA MINHA IB (é do Justin e da One Direction....~na verdade é mais do Justin...kkk')

    shawtymaneonyou.blogspot.com.br/2013/04/theres-nothing-like-you-and-me-sinopse.html

    ResponderExcluir
  151. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO , O FINAL É FELIZ ? NÉ ? AAAH ELE NÃO .. ELE NÃO PODE , AAAAH POSTA PPFF PERFEITO AAANW ;C

    ResponderExcluir
  152. Caralhooo driiickaaaa eu chorei com esse cap!!! é a Segunda vez em todo o meu tempo de belieber que eu choro com uma fanfic e fiko feliz que seja a SUA fanfic!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)