segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 2 - SCREAM JUSTIN


Ele é tão diferente de tudo que sempre tive ou quis. Ele está fora do meu alcance. Está fora de tudo que se diz respeito a mim.

Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)
Jessica P.O.V

Hoje começam as férias do Spring Breaker, o recesso escolar que dura duas semanas. Eu daria tudo para estar na Florida agora, a melhor festa durante esse pequeno tempo de férias acontece lá. Ano passado foi insano, e é exatamente por isso que meus pais me proibiram de voltar lá. Eu e a Duda, minha melhor amiga, nos metemos em uma encrenca danada, tudo se resumiu em nós duas sendo escoltadas pela polícia da Florida até aqui. Sem contar na muta de dez mil dólares que o meu pai pagou, ah, o carro que pegamos pra ir, um camaro branco, meu pai nunca mais o viu. Acho que ele deve estar preto agora, quero dizer, o resto que sobrou dele.

Mas hoje eu resolvi estra vazar de novo, em vez de ir aquelas típicas festas do Colegial Duda me convenceu a ir a Orgy Pub, é a boate mais “polêmica” de nova Iorque, e fica no Brooklyn. É certo que você não vai encontrar coisas boas lá. Quer saber, eu não me importo, eu só queria ser diferente por um dia.

Não é fácil ser a princesinha de Manhattan. Princesinha não, eu diria “Patricinha”. É como se todos os flashes estivessem voltados na minha direção. Eu posso ter todos os garotos que eu quero mesmo que a maioria deles me ache no mínimo, metida.

Metida.

É assim que eu sou conhecida pelas pessoas que estão abaixo do meu nível social, e financeiro, eu diria.

Eu sou o que toda garota quer ser, eu tenho o que toda garota quer ter, a minha vida é simplesmente perfeita.

Só tem um problema.

Eu cansei dela.

Ás vezes eu sinto que só quero algo diferente. Mais adrenalina. Mais perigo. Sair por ai sem ter hora pra voltar, não seguir regras, não precisar das coisas que você aprende nas aulas de etiqueta e se esquecer que tem aula de xadrez  todas as quintas. Imagina só estar em um lugar onde você é como qualquer outro? Imagine só estar em um lugar onde você possa respirar sem se preocupar com pessoas te observando e esperando você cometer um erro o tempo todo? É uma das minhas fantasias.

E agora eu poderia realizar uma delas. Provavelmente alguém ou todo mundo ali sabia que nós não somos daquelas bandas, mas quem se importa? Eles não sabem exatamente quem somos. Ou sabem? O fato é que eu estava me divertindo, estava de boa conversando com meus amigos, ainda não tínhamos entrado na boate. Aliás a duda estava tendo uma crise de risos e isso por que ela só tomou dois goles de tequila.

- Ele disse que ia dar uma cagada cara, que espécie de pessoa diz isso pra uma garota? – ela levava as mãos até a barriga rindo – Eu avisei que ele era estranho.
- Isso que dá sair com nerds do segundo ano! – Victoria torceu o nariz, ela consegue ser mais metida do que todo mundo junto.
- Ei, com licença, me desculpe! – uma voz rouca e sexy sussurrou bem atrás de mim, senti uma mão segurar meu braço e quando me virei dei de cara com um par de olhos caramelados, acho que congelei todos os órgãos do meu corpo naquele momento. Ele tinha algumas pintinhas quase invisíveis que começavam em seu pescoço e se estendiam até pequenas partes do seu rosto, sua boca era rosada e carnuda, me fazia lembrar um coração. Seja lá quem for esse cara, ele é um gostoso.
- Algum problema? – gaguejei tentando desviar os olhos daquele corpo exageradamente sexy.
- Sim! – disse soltando o meu braço – E dos grandes.
- O que?
- Preciso do seu endereço.
- Oi? – perguntei confusa. Vi Duda arquear a sobrancelha de relance.
- É que eu preciso prender seu pai! – permaneci em silêncio sem entender o que aquele Deus Grego estava me dizendo e então ele abriu um sorriso que faria o mundo de qualquer garota parar e continuou – Você sabe, ele cometeu um crime terrível.
- Meu pai? – arregalei os olhos – Você tem certeza?
- Sim! – assentiu rindo, só que agora eu podia ver uma fileira de dentes brancos – Ele roubou o brilho das estrelas pra colocar nos seus olhos.
Gargalhei alto.
- Idiota! – disse sem conseguir parar de rir – Não teve graça tá legal!
- Agora eu estou com uma pequena desconfiança de que seu pai realmente seja um ladrão, você fez uma cara ótima.
- Eu fiquei assustada, não é todo dia que alguém diz que quer prender o meu pai.
- Foi mal! – ele riu e passou a mão no pescoço – É que você é tão quente que derretou o plástico da minha cueca!
- Jesus Cristo! – levei a mão até a boca começando a rir – Se você queria me assustar, meus Parabéns!
- Não foi a minha intenção...
- Jessica Baker! – disse estendendo a mão pra ele.
- Justin! – murmurou fixando seus olhos nos meus – Isso é pra você saber o que gritar na hora!
Dei risada.
- Quantas vezes você passou na fila dos idiotas?
- Foi mal, foi mal! – ele deu de ombros – Desculpa, mas qual é a cantada que funciona com você?
- Olha, cantada não é o meu forte! – segurei o colarinha de sua camisa levemente – Eu curto mais uma atitude.
- Hum, gostei disso! – ele mordeu os lábios e passou os braços em minha cintura – O que acha de terminamos isso lá em cima?
- Lá em cima? – assenti – Mas...
- Eu tenho as chaves de lá! – ele já foi puxando minha mão. Olhei pra trás rapidamente e Duda me encarava com um sorriso malicioso.
- Eu já volto.

Nós entramos na balada. Vadias dançando em cima das mesas, adolescentes bêbados passando a mão por todo o corpo delas e mais a frente a pista de dança onde tinham todos os tipos de pessoas. Eu não fazia ideia do por que mas logo me vi subindo as escadas com um cara que eu tinha acabado de conhecer e por obra de Deus, uma tentação.

- Gostou? – murmurou assim que entramos em uma espécie de escritório, achei que aquilo pertencia ao tal Maddox que manda em Nova Iorque.
- Esse lugar, ele não é do...
- Relaxa gata, ele não está aqui hoje, meu amigo conseguiu as chaves pra mim.
- Garoto importante você! – ele riu.
- Quer tomar um drinque? – sugeriu apontando para que eu me sentasse no sofá branco de couro no meio do escritório.
- Já quer embebedar a garota? – dei risada – Se for uma dose de Uísque eu acho que vou querer sim.
- Jack Daniels? – mordeu a língua.
- Gênio! – sorri molhando os lábios. Ele encheu duas taças de Whisky e veio se sentar ao meu lado – Aqui é legal ! – disse admirando o lugar onde o som ficava mais abafado – Você vem sempre aqui?

Arrependi-me mortalmente por ter feito aquela pergunta. Aquilo soou mais como “Você já comeu muitas vadias nesse mesmo sofá?”.

- Só ás vezes! –ele se aproximou mais – Eu não moro aqui.
- Ah não? – seu olhar finalmente encontrou o meu – E onde você mora?
- Me diz, aonde moram os caras mais gostosos e atraentes do planeta terra?
- Inglaterra? – falei de propósito, ele não fazia o tipo britânico.
- Resposta errada gata! – ele pousou sua mão na minha coxa nua, senti meu corpo inteiro se enrijecer com apenas um toque – Eu moro no Canadá.
- Eu sempre quis conhecer o Canadá! – disse mostrando interesse, na verdade eu só estava tentando não deixar transparecer o quanto me sentia atraída por ele – Especialmente Toronto e Vancouver, ah Vancouver com certeza está na minha lista das cidades mais lindas e badaladas do mundo.
- É uma cidade bonita, mas as melhores baladas ficam em Toronto.
- Você mora lá?
-Sim, eu morava Stratford, é uma cidade pequena mas é bem legal, agora estou morando em Toronto com minha mãe, meu pai também mora lá, eles são separados e ele acabou se casando de novo.
- E por que está aqui em Nova Iorque? – perguntei curiosa.
- Estou a procura de uma namorada sabe, de preferência uma morena que esteja de vestido preto e tenha os olhos castanhos! – deu uma piscadinha – Você viu alguém assim por aqui ? – eu ri.
- Acho que veio ao lugar errado, nunca vi ninguém parecido.
- Que pena, esse é o tipo de garota que eu considero perfeita pra mim! – ele é ótimo em deixar as pessoas sem palavras.
- E existe alguém perfeito nesse mundo? – questionei mantendo o foco.
- Eu achava que não até minha mãe comprar um espelho pra mim.
- Convencido! – gargalhei – Seu ego é sempre lá em cima assim?
- Estudei muito Realismo em português. Isso está seriamente afetando a minha vida.
- Ridículo! – disse rindo, aliás, tem como não rir com esse garoto falando merda a cada palavra que sai de sua boca?
- Mas e você, mora aqui há muito tempo? – perguntou mudando de assunto.
- Desde que eu nasci. Eu gosto daqui, é legal.
- Você tem cara de patricinha!
- Eu sou um pouco! – admiti – Mas não tanto assim, eu só tenho algumas frescuras, cuidados excessivos, essas coisas.
-E o que você costuma fazer?
- Sem querer me gabar eu geralmente vou à escola para ser a garota mais popular de lá, então eu vou para as aulas de dança para ser a melhor dançarina e a noite eu costumo ser a atração principal das festas de Manhattan.
- E depois eu que sou o metido né? – ele riu- Bem o seu perfil!– ele me deu uma secada fixando os olhos no meu decote, foi meio constrangedor - Mas qual é, por que não está em uma dessas festas hoje?
- Digamos que eu esteja à procura de mais adrenalina, sabe, eu fiz dezoito anos a pouco tempo e só estou cansada das pessoas me observando o tempo todo.
- Minha mãe ia gostar de você! – falou de repente.
 Como é que é? – perguntei confusa – Sua mãe?
- Pattie! Ela é a minha mãe, ela vive me dizendo que eu tenho que arrumar uma garota assim como você, de uma família bacana, que seja bonita e educada. – ele balançou a cabeça por um breve segundo – Já sei. Você deve estar cansada de ouvir isso não é? Eu imaginei. Fala ae, o que vai fazer no Spring Breaker?
- Festas da galera, nada demais. Vai ser a mesma rotina de sempre, menos a parte que eu posso dormir até o meio dia, é claro.
- E você não se cansa disso?
- Claro que sim, mas o que eu posso fazer? Meu pai não faz ideia de que eu estou aqui agora, e se ele fizesse vai por mim, eu seria uma garota morta e sem cartão de crédito por um mês.
- Sabe o que eu acho?
- O que? – o olhei curiosa.
- Eu acho que você deveria vir comigo para o Canadá amanhã, eu poderia te mostrar o que é festa de verdade, e você gosta de Skate? Por que as melhores pistas estão no Canadá, sem contar nos shows e nas Haves e festas na piscina, é o Paraíso, vai por mim.

Eu não encontrei outra forma de expressar o quanto aquilo era absurdo a não ser esgueirar a cabeça para trás de tanto rir.

- Então digamos que eu acabei de te conhecer e você está me chamando para ir para a sua casa que fica em outro país, é isso mesmo?
- Pode parecer meio assustador, eu sei. Mas eu garanto que não sou nenhum tarado, nem nada do tipo, quer dizer eu posso ser se você quiser.
- Idiota! – eu ri – Você tá zoando não é?
- Tô falando sério! É que eu preciso de uma namorada, eu aprontei muito e agora minha mãe acha que estou aqui por que tenho uma namorada aqui então eu tenho que levar essa namorada para o Canadá, afinal eu vim buscá-la certo? – fez cara de sofrido – O problema é que ela não existe.
- Você é ridículo, ah meu Deus, você... Você mentiu pra sua mãe?
- Foi por uma boa causa, ela não ia gostar de saber que eu vim pra Nova Iorque só para badalar, ia?
- Definitivamente não! – concordei.
- Então, o que você me diz?
- Que você está louco! Minha mãe nunca me deixaria fazer isso e eu não sei nem o seu sobrenome.
- Bieber! – disse me fazendo rir – Ela não precisa saber, assim fica mais interessante, além do mais você está de férias. Pensa só, duas semanas no Canadá! Você poderia postar diversas fotos no instagram e suas amigas morreriam de inveja por você estar com o canadense mais gostoso existente.
- Você deveria ser comediante!
- Qual é, vai ser tão legal, vamos lá gatinha, eu saio amanhã à tarde! A gente se encontra no Central Park ao meio dia, eu te espero lá.
- Leva uma cama e um colchão pra não ter que dormir na grama!
- Ah qual é, vai me dizer que não sente vontade de fazer uma coisa insana como essa? Você ia adorar, você acha a sua vida mó chata que eu sei, digamos que eu te achei muito gata e preciso de você, não é nada demais, você finge ser a minha namorada, eu limpo a barra com meus pais e você ganha as melhores férias da sua vida.
- Isso é loucura cara, é loucura! – disse como se fosse algo completamente fora de cogitação e ele se aproximou mais, sentir aquele perfume exalando pelo meu nariz não era uma boa forma para me negar a tal insanidade – Isso é brincadeira, não é?
- Não é brincadeira! – disse sério – Me empresta o seu celular?
- Pra que?
- Anda logo chatinha.
- Toma! – disse colocando o meu iPhone em suas mãos.
- Pronto! – ele me devolveu – Você tem o meu número caso você mude de ideia.
- Eu não vou mudar! – garanti ainda achando aquilo um absurdo.
- Quem vai perder é você! – ele disse se aproximando mais, suas mãos foram cravadas com força na minha cintura, ele puxou meu corpo contra o seu. Aquilo ia acabar em merda.

Em merda não.

Em sexo.

Seus lábios foram até o meu pescoço, sua língua quente chupava aquele local com violência, de repente ele estava sobre mim, suas mãos passeavam por todo meu corpo e eu arfava a cada toque.
Eu posso até imaginar o que aconteceria a seguir.

Se o meu celular não começasse a tocar descontroladamente.

- Deixa isso! – ele afundou sua cabeça no meu decote, seria difícil me concentrar em atender a porra do celular.
- Espera! – disse empurrando-o para trás – É a Duda.
- Que porra é Duda? – perguntou irritado.
- Minha amiga! – coloquei as pernas no chão e ajeitei o meu vestido apertando no botão verde – Oi, o que aconteceu?
- Os tiras tão aqui, onde você tá?
- Ah meu Deus! – me levantei e já fui correndo pra porta – Não mostra a identidade falsa, não mostra, ela só serve pra entrar, se eles virem sua identidade vai dar merda!
- Eu não vou mostrar caralho, só desce logo, a gente tá te esperando no carro, anda logo porra!
- Eu já tô indo! – desliguei o celular com raiva e abri a porta do escritório para sair dali.
- Espera! – Justin segurou meu braço puxando seu corpo contra o meu – Não vai sair assim, vai?
- Desculpa, é que minha amiga menor de idade e os tiras chegaram ai, de menor e tiras em uma balada do Brooklyn não combina muito.
- Tá, eu deixo você ir! – ele me puxou de volta quando eu tentei continuar andando e encarou meus olhos mordendo levemente os seus lábios, uma de suas mãos envolveu minha cintura e ele usou a outra pra segurar meu queixo puxando meus lábios para ele, senti sua língua quente pedir passagem e eu permiti sem pensar duas vezes, eu queria beijar aquele porra louca desde quando o vi. Sua mão desceu até a minha bunda onde ele apertou me fazendo arfar entre o beijo, a mesma mão subiu novamente até minha cintura que ele puxou para cima tirando meus pés do chão, ele sugava minha língua com ferocidade, eu não queria parar nunca, mas nós naturalmente precisamos de ar, então separamos nossos lábios e eu direcionei meus olhos até as duas amêndoas brilhantes, ele sorriu malicioso, beijou o canto da minha boca e deu outro aperto na minha bunda – Agora eu deixo.

+120 COMENTÁRIOS
E ai o que acharam? Vai ficar melhor a partir do capítulo 4 haha prometo que vocês vão rir muito, vai ter muita ação e quando eu tiver de bom humor sexo kkkk eu sou horrível nessas partes mas tudo bem haha OBRIGADA por tudo mundo que tá indicando, AGORA ME EXPLICA UMA COISA, vocês estão criando fcs pros personagens é isso mesmo? gRITEI quando vi, sério mesmo haha eu amo vcs demais Falem comigo (aqui)

Leu? Gostou? Tweet isso ;)

120 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahaha justin safadinho! cara continua por favor, ta mó viagem....

      Excluir
  2. Segunda ?? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    LINDO DEMAIS PERFEITOOO
    <3 DRICKA salinda *-*
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo diva *----* Amei dms! Continua logo viu?! hahaha xx Mellanie

    ResponderExcluir
  4. pequeno ein?? haha ta pfto

    ResponderExcluir
  5. To adorando esse justin safado e sexy!!! Cade as partes hots??? Kkkk to adorando!!

    ResponderExcluir
  6. Ai cara drickaaaa eu morri de rir!! Que porra perfeita manooo!!! COntinuaa meu te amoo caraaa!!
    Ele com essas cantadas baratas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir serio: Minha barriga ta dolorida. E QUE BEIJO DO CARALHOOO PORRA CONTINUAAA
    BJS AMORA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh perfeito , continua :))))

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooo por favor continua sua IB é vida

    ResponderExcluir
  9. meldeus '-' essa fic é a+ pq sim
    Dricka, ta perfeito sua diva, tudo perfeito
    continua logo plmds

    //@drewmysorriso

    ResponderExcluir
  10. Muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano , o Justin tá muito bobão , sem mais KKKKKKKKKKKKKKKKK mds ! u_u quase rolou , QUASE! ccontinua logo princesa (:

    ResponderExcluir
  12. AAAAAI CARALHO VAI SER MUITO BOA, COMO TU CONSEGUI MENINA ? @miinfb

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA PELO AMOR DE GOD, TA PERFEITO, E PORRA EU PRECISO DE PARTES HOTS KRA KKKKKK FAZ UMA PARTE BEEEEEEM HOT OK ?

    E VC NÃO RESPONDEU ME PERGUNTA :(
    DEIXA EU POSTA ALAYLM E/OU PIP NO MEU BLOG ? EU JURO, QUE VOU TE DAR TODOS OS CRÉDITOS, NÃO VOU NEM PEDIR COMENTÁRIOS, SÉRIO, PQ A FIC É SUA, E EU NÃO ACHO QUE SE EU POSTASSE MERECIA COMENTÁRIOS, DEIXA VAI PLEASE *----*

    ResponderExcluir
  14. VC JA SABE MINHA OPINIÃO MAS VOU COMENTAR PQ ISSO DEIXA VC FELIZ SHAUHSAUS
    TA PERFEITO ESSA PORRAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeei *----*
    continuaa Dricka

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhh que coisa mais perfeita cara ela é muito louca gostei disso kkkkkkkkk' Justin mentiroso safado cassete mermão morrir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  17. AI DEUS! ESSA FIC É MUITO FODAAAAAAAAAA DIVA QUE ISSO!!! EU "VIAJEI" ONTEM AI SO PUDE LER HJ. AMEI DIVA, AMEI DEMAIS. Tipo, muito porra louca ela. Tenho certeza que ela vai pro canada com ele Justin BadBou mano A-DO-RO so vc diva. FC pros personagens? Vou fazer pra Candice eu amo muito ela haha E essa nova tbm. Ela parece um pouquiiiiiiiiinho comigo . Diva te amo, te amo muito cara. Eu nao vejo a hora da Ação ja to ate vendo eu tendo ataques kkkkk Muito perfeito esse capitulo , amei amei de verdade. E vc merece todos os comentarios do mundo cara. Vc merece os comentarios mais lindos do mundo como os do PIP . Continua logo diva, por favor. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  18. Amei continua logo drickinha do meu coração. Cara é um bando de safado e isso é muito engrasado, to me matando de rir kkk. Posta logo dricka amo vc S2

    ResponderExcluir
  19. Drika *----------* Meeu que perfeiito .. você é muito divãã serio mesmo *-* Minha divã lala ' :*
    Continua Flooor *-* perfeiito hihi '
    @tchucada1d '

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ai cara eu amei!
    o Justin todo lindo seduzindo!
    continua beijo

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh perfeito!!! Continua!! <3

    ResponderExcluir
  23. Como eu amo o Jus safado,ai me possuiu sua delicia.Ok,eu sei q sou louca rsrsrs...Bjustins

    ResponderExcluir
  24. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse Justin!!! Já percebi q essa fic vai ser bem engraçada, to adorando continua fofa...

    ResponderExcluir
  26. Aaaah q tri!!! só vc pra alegrar o meu dia de merda e me faze rir!! ta mt perfeito *0000000000000* Q cantadas foram aquelas kkkkkkkkkk eu ri muuuuito Continua divaa ;] beijão

    ResponderExcluir
  27. Itaaaaaaaa, sexo sexo kkkkkkk' ta otimi Dricka @giulyazogno

    ResponderExcluir
  28. continuaa Dricka lindaa *-*, ta perfeita.
    Esteja sempre de bom humor para que nos surpreenda mais do que vc ja faz.

    ResponderExcluir
  29. Aaaaah eu to amandoo , ta perfeito , meu deus esse justin 0.o hahahah Da para perceber que vai ser engraçada essa fic suhsushus continua logoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  30. AAhhhh ta muito perfeitooo !! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. As vezes eu me pergunto se o justin é safadinho assim 66'

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkkk scrr mto engrass as cantadas dele kkkkk pfto continua

    ResponderExcluir
  34. Ta com insonia?? leia a ib da dricka e faça seus pais acordarem com a sua risada descontrolada por causa das cantadas haushauahausjuahsu continuaa amore, fiquei doida quando vc me respondeu no ask.. senti como se tivesse sido o justin :O hahaha bj bj bj

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova haha, ta perfeito *-*
    tt: @mariaheloisas2

    ResponderExcluir
  36. Ai meu Deus Justin e suas cantadas sem graça kkkkkkk
    continua por favor
    @PriiihRocha
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  37. GENTE,As Cantadas do Justin são as Melhores xD
    Continua ><'

    ResponderExcluir
  38. Ri demaisss com o justin kkkkkk ta muuuito foda dricka continuaa

    ResponderExcluir
  39. Ta mto perfeitooooooooooooo :D
    Continua logo sua lindaaa ;)

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAh cara que perfeito,nossa girl atirada mal conheceu o Justin e já tava indo com ele.kkk perfeitoo continua
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  41. continuuuuuaaaa
    -isabel

    ResponderExcluir
  42. Ei cara, perfeição é a definição e olha que só ta no 2 cap. serio ta muiiitooo foda essa fic. Parabens enhe (:

    ResponderExcluir
  43. Muito perfeito *o* Continua !! Tá muito diva a ib ... To amando ♥

    ResponderExcluir
  44. Kkkkkk.
    Adorei
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  45. Cara tá muito perfeito,quero ver logo o outro!

    ResponderExcluir
  46. Uiiii, que perfeito .... e vê lá se começas a postar 2 capitulo o dia... ahhahah brincadeira, mas é uma boa ideia .... hummm, continuando tá muito muito muito perfeito, só falta continuar né ??? então vamos logo ....

    ResponderExcluir
  47. Quuuuuuuuuuue isso ?
    pIREI na batatinha kkkkkkkkkkkkkkkkk PERFEITO
    Justin super safado néee kkkkkkkk
    Continua DIVA
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  48. Amor estou te seguindo, segue de volta? e dá uma olhadinha na minha IB? sou nova aqui por favor .. :c
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Justinn!!!! Q ISO JOVIN!?
    Essa fic ta mt pft amei.. kkkkk!!
    Continua

    ResponderExcluir
  50. Caraaalho , amei , amei , amei .
    Justen safadenho . kkk
    Demais , cara . continua logo .

    ResponderExcluir
  51. Caraca man ta muito show,Justin safadenho como sempre e amei as cantadas cara. Continua logo

    ResponderExcluir
  52. Perfeito porra,
    Bý: MandýR.

    ResponderExcluir
  53. oooomg que perfeito cara continua logo!

    ResponderExcluir
  54. To amandooo !! Continua

    ResponderExcluir
  55. To amandoooo Drikaa! haha continua!

    ResponderExcluir
  56. Continua!!! Adoro quando o justin faz papel de fodao!! Kkk

    ResponderExcluir
  57. Justin safadinho haha
    Continua
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  58. Continua pelo amor do bieber amadooo

    ResponderExcluir
  59. volteeeeeeeeeeeeeeei drickalinda, continuaaa :D tá perfeito

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaa, continua!!!!!!!!!
    ps.. eu sou a loly silva, to pelo pc e to cm preguica de colocar a minha conta #SORRY

    ResponderExcluir
  61. Adoro suas historias!!! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  62. Contimua por favor ta muito perfeito to amando gata da balada *-----*

    ResponderExcluir
  63. gaaaaaataaa q perfeito...-gabi

    ResponderExcluir
  64. Como que se define perfeicao SUA IB CONTINUA PELO AMR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  65. Jus10 safadoooooo
    Coñtinua anjo

    ResponderExcluir
  66. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRENDO EM 3... 2... 1. #MORRI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh qe pfção :33 amo sa versão -JUSTIN CACHORRAO- morro dms.. plmdds kkkk continua logo Drickaaaaaaa u.u oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  68. perfeito, dei muita risada com as cantadas do Justin(safado), continuaaaaaaaaaa, bjs por-GEISIELE

    ResponderExcluir
  69. gRITEI o justin ta muito safadão nessa fic mas eu to amando serio vc não escreve uma fic ruim, todas são perfeitamente perfeitas <3
    continua logo linda

    ResponderExcluir
  70. Já ta enjuando de vooc fica fazendo ib só com Justin fazendo papel de "traficante "bandido"

    ResponderExcluir
  71. suas fics são perfeitas, namoraaaaaal

    ResponderExcluir
  72. continuaaaaaaa logo drickaaaaaaa, te amo

    ResponderExcluir
  73. justin safado não, se amostraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. amo sua fic, não tem melhor

    ResponderExcluir
  75. te amoooooooooo, continua logo antes que eu morraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. continuaaaaaa rápido pfvo

    ResponderExcluir
  77. eu adoro eu me amarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. pfta como smp
    @worthyjb

    ResponderExcluir
  79. amei, kd o 3º capitulo? ): @sorriadrew

    ResponderExcluir
  80. POSTE LOGO FILHOTAAAAAAA

    ResponderExcluir
  81. eu morro e tu não posta

    ResponderExcluir
  82. SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS EIN?AHAHAH,AMANDO

    ResponderExcluir
  83. Cara vc eh perfeita, sua imagine eh perfeita. Tchau.

    ResponderExcluir
  84. CONTINUA HOJE PELO AMOR DE DEUS, VOU MORRER DE CURIOSIDADEEEE, TA MUUUUITO PERFEITA!!! Te adoro drickaaaaaa /isa

    ResponderExcluir
  85. continua @MilenaKetlenn

    ResponderExcluir
  86. Pqp vaamo comentar cambada u.u continua sua diva

    ResponderExcluir
  87. Ahhh morriiii com a ask dos personagens

    ResponderExcluir
  88. OMB cooooooooooooontinuuua ~Tayna

    ResponderExcluir
  89. mds vai ser muito mais do que imaginei *-*

    ResponderExcluir
  90. aii perfeição define

    ResponderExcluir
  91. Continua pfvrrrrr @justenplusme

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)