sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 5 - Hey Canada!

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

Trailer da fanfic (aqui)
Leia o capítulo no anime (aqui)


Justin P.O.V

Eu sabia onde estava me metendo. E poderia parecer errado mas se fosse preciso enganar uma garota para conseguir a grana que eu precisava então eu estava disposto a fazer isso.  Eu queria estar no lugar do Trevor e não importa por cima de quantas pessoas eu tenho que passar. Além do mais ela vai se divertir e no fim todos vamos sair ganhando. Eu tinha o plano perfeito. O Lil agindo como um ator pornô não estava ajudando muito mas não é nada com que eu não possa lidar. Tomei uma cerveja em apenas alguns goles e então caminhei até a sala para procurar pela Jessie. O que eu encontrei lá não foi exatamente ela. Lil se masturbando assistindo filme pornô. Isso é ... nojento.

- Pelo amor de Deus! – reclamei fazendo cara feia e indo para o corredor.
- Você me fez mandar as visitas embora, preciso aliviar né bro!
- Argh! – fechei os olhos com nojo.

Abri a porta do quarto onde estavam as malas da Jessie e infelizmente ela já estava dormindo na “minha” cama de casal. Que desperdício  achei que a noite ia ser quente. Já que ela vai fingir ser minha namorada nada mais justo fazermos o que todos os namorados fazem certo? Certo. O que realmente estava me incomodando era o fato de ela estar descoberta quando estava um frio da porra, e o seu pijama, se é que eu posso chamar aquilo de pijama, era bem curto. Eu juro que podia ver a carne da bunda dela. Olhei para o relógio, eram mais de três e meia da manhã. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca e me deitei ao lado dela no pequeno espaço que ela “gentilmente” deixou pra mim. Antes de fechar os olhos fiz algo que não queria fazer ou pelo menos não fazia o meu tipo. Aproximei meus lábios e nariz de seu pescoço para sentir seu cheiro maravilhoso. Ela sorriu sem abrir os olhos e é tudo de que eu me lembro antes de cair no sono.

~*~

- ACORDA JESSICA, ACORDA! – gritei pela milésima vez sacudindo a garota de todas as formas possíveis. Ela parecia uma pedra.
- Me deixa dormir! – reclamou se acomodando melhor com seu travesseiro.
- Achei que você queria ir pro Canadá!
- Achei que só íamos meio dia! – disse tão baixo que eu quase não entendi.
- Acontece minha querida Jessica – minha voz soava mais sínica do que nunca, tirei o edredom que cobria seu corpo e tentei não me perder nele – QUE JÁ É QUASE UMA HORA CARALHO!
- O que? – ela finalmente abriu os olhos meio sem acreditar.
- Você é surda? Eu disse que já são quase uma hora da tarde e nós estamos atrasados, muito atrasados aliás.
- Espera Justin! – ela se sentou e escorou-se na cabeceira da cama – Se o voo saia meio dia não adianta ter pressa, vamos ter pegar outro.
- Nós não vamos pro aeroporto.
- Oi? – ela me olhou confusa se levantando da cama.
- Seus pais descobririam pra onde você está indo por causa do seu passaporte.
- Como você pretende ir então? – seus cabelos estavam bagunçados deixando-a completamente sexy.
- Eu tenho um avião particular! – disse me deitando no lugar onde ela estava antes e apoiando minhas mãos na minha cabeça tendo a visão do teto branco.
- O que? – ela entrou no banheiro – Você tá chique hein camarada!
- Eu não tô chique! – disse rindo – É que meus pais são ricos, você acha que é a única que é bancada pelos coroas?

Ela demorou algum tempo pra responder. Então me levantei com os olhos vidrados na porta meio aberta do banheiro. Ela estava limpando a boca após escovar os dentes. Em seguida ela  começou a tirar o seu pijama, eu continuo achando que era um lingerie. Mordi os lábios quando ela jogou o mini short no chão, aquela era a visão do Paraíso. Assim que ela tirou a blusa ela ficou de frente pra mim, seus olhos se arregalaram ao me ver. Ela bateu a porta na minha cara antes que eu a agarrasse. Garota esperta.

- IDIOTA! – gritou .
- Seus seios são lindos, posso chupar? – provoquei fechando a mala dela.
- Quando eu sair daqui eu vou te dar um murro ai você nunca mais vai abrir a boca pra falar merda!
Dei risada.
- Quero ver! – coloquei a mala de pé – Suas coisas estão arrumadas, não demora tá Barbie Girl? Nós temos um horário a cumprir.
- Como se você fosse responsável! – disse me fazendo rir.
Sai do quarto e o Lil já estava terminando de comer o almoço improvisado já que a nossa querida cozinheira gostosa resolveu tirar férias. Na verdade o Lil comeu ela achando que era uma das prostitutas da boate. Nunca vou superar isso, ela fazia o melhor molho de tomate do universo. O tapado do Chace estava carregando a arma no sofá como se só fossemos nós ali. Vontade de aproveitar e meter bala nele é que não me faltou.
- Você é louco porra? – empurrei ele com força – Guarda essa disgrama!
- Perdi alguma coisa? – ele me olhou confuso.
- Você não avisou pra ele? – olhei pro Lil incrédulo.
- Qual é Biebs, você sabe que ele não bota fé nesse lance de você conseguir tirar o Trevor da área, sacô?
- Não interessa Lil, eu pedi pra você avisar pra ele. Você devia ter feito isso porra!
- Beleza! – ele bebeu o último gole de Whisky e bateu o copo na mesa com força, por um trisque e ele não se despedaçava em mil pedacinhos – O Justin arrumou uma vadia que vai ajudar ele a conseguir os um milhão de dólares que o Trevor pediu.
- Aquela gostosa que tava na tua cama hoje de manhã? – perguntou o bastardo fulminando de desejo – Achei que era uma vadia, ia até te dizer que é a melhor que tu já comeu.
- Eu não comi ela. – grunhi.
- Não? – ele levou a mão até a boca – Você broxou lek?  - ele riu – Nossa, os tempos estão mudando mesmo...
- Vai se foder! – gritei enquanto os dois se acabavam de rir – Guarda a porra dessa arma agora! – ele fez sinal de paz e guardou a arma na cintura – Valeu Chase. Bom garoto.
- Se eu fosse você não se metia mesmo! – Lil aconselhou passando por nós – Eu acho que dessa vez vai dar certo.
- É claro que vai. – concordei – Com essa garota meus pais vão achar que eu realmente tenho um negócio aqui em Nova Iorque, vão achar que eu tomei jeito e vão me dar um milhão de dólares pra investir em um negócio em que eu tenho como sócio o dono da Apple e a estilista mais conceituada dos Estados Unidos. – sorri maravilhado – Dá até emoção de falar.
- Tá legal! – Chase se sentou no sofá – Ótimo plano. Só tenho uma pergunta.
- Qual?
- Ela já sabe disso?
- Bom...
- Foi o que eu pensei! – ele sorriu vitorioso.
- Eu vou contar pra ela tá legal?
- Um rum! – murmurou irônico.
- Eu tô falando sério bro! Vou dizer que sei lá, que eu quero continuar aqui em Nova Iorque, que eu vou montar uma loja de alguma coisa, sei lá, foda-se, eu vou conseguir convence-la a mentir pros meus pais ok? Eu vou achar um jeito.
- Isso está com cara de que vai dar merda! – disse pessimista.
- Eu não preciso de ninguém jogando praga não tá bom? – joguei uma almofada na cara dele e o puxei do sofá – No momento eu só preciso que você vá indo na frente para receber as cargas que vão ser enviadas.
- Nós devíamos ir juntos, é você quem vai viajar.
- Acontece que a Barbie ainda está se arrumando! – disse empurrando ele pra porta. No exato momento em que ela apareceu no final do corredor.
- Que delicia,não vai nem me apresentar antes? – ele mordeu os lábios.
- Tchau Chase! – fechei a porta na cara dele.
- Quem era? – ela perguntou parando a mala que ela estava empurrando.
- O outro cara que mora aqui. – respondi tentando não prestar atenção nela. Aquela calça apertada já fazia meu amiguinho se excitar. Digamos que aquele decote lá em cima também não estava ajudando muito. – Até que em fim.
- Nem demorei tanto! – ela caminhou até a cozinha – Oi punheteiro!
- Oh My God! – Lil arregalou os olhos se engasgando com a terceira dose de Whisky – Você não viu aquela... você... ontem...
- É, eu vi! – ela assentiu rindo e tomou o resto de seu drinque.
- Depois dessa eu acho que eu vou indo na frente! – ele se levantou sem graça e tocou meu ombro passando por mim. Tive que segurar a risada.
- Pra onde ele vai? – ela perguntou pegando um cereal no armário.
- Ele vai pro lugar onde vamos pegar o avião, é que tenho umas cargas pra levar na viagem! – me sentei na cadeira – Ei, tem almoço no fogão.
- Aquela gororoba? – ela fez cara nojo e em seguida deu risada – Parece até a ração que dão pro meu cachorro.
- Você tem um cachorro? – perguntei – E a propósito quem “tentou” fazer o almoço foi o Lil.
- Tá ai uma coisa que o Lil não vai ser! – ela abriu a geladeira e pegou uma caixa de leite – Eu tenho um Yorkshire Terrier, ele é a coisa mais fofa do mundo.
- Eu tinha um hamster mas ele morreu e eu sofro com isso até hoje! – fiz cara de sofrido – Qual é, ele era uma das pessoas mais importantes da minha vida.
- Eu entenderia se um hamster fosse realmente uma pessoa! – ela riu misturando o leite com o cereal – Acho que não é o caso.
- Os animais deveriam ser tratados como pessoas, eles são são inofensivos.
- E eles nunca te abandonam. – completou dando a primeira colherada.
- No meu caso ele me abandonou.
- Ele morreu. Ele não tem culpa de nada.
- Você tem razão! – cocei a cabeça – Então de repente estamos falando sobre animais ? – nós rimos.
- Do seu hamster, na verdade.
- Por que não trouxe o Yorkshire? – perguntei curioso.
- Eu não seria louca a esse ponto. Ele está bem cuidado lá. Ah, ele mija toda hora, não importa o lugar.
- Qual o nome dele?
- Beatle.
Gargalhei alto.
- Como é que é?
- Fã loucamente apaixonada por John Lennon na sua frente! - disse rápido.
- Por essa eu não esperava! – confessei – Você tem cara de que gosta de uma balada Calvin Harris misturado com Loca da Shakira!
- Isso é tão óbvio? – perguntou rindo de boca cheia, normalmente eu acharia aquilo patético mas ela ficou tão fofa. Eu disse, fofa?
- Sim, agora vamos por que você já enrolou demais! – me levantei da cadeira e comecei a empurrar ela afastando-a da vasilha que ainda estava pela metade.
- Não faz isso poxa, tô com fome! – resmungou mastigando.
- Vai ficar obesa! Anda logo! – empurrei ela pelas costas e ela pisava o pé firme no chão porém eu sou mais forte que ela claro.
- Tá legal, você venceu idiota! – disse pegando sua bolsa no sofá.
- Eu sempre venço! – sorri irônico e ela revirou os olhos.

Peguei sua mala que parecia estar ainda mais pesada e fui empurrando até o elevador. Eu teria que me controlar. Vai ser muito constrangedor se ela descobrir que eu tenho medo de elevador. Na verdade eu sou Claustrofóbico. Eu não consigo ficar em lugares fechados por muito tempo, é como se eu tivesse parando de respirar. Apertei para o irmos para o estacionamento e coloquei as mãos no bolso.

- Quer que eu segure a sua mão ou algo assim?
- Quê? – a olhei confuso e ela apenas deu risada.
Não curti, achei ofensivo.
Quando o elevador se abriu suspirei de alívio e saímos. Coloquei a mala no porta malas da minha Range Over e entrei no carro onde ela já se encontrava sentada no banco de passageiros olhando com atenção para a tela do celular.
- Algum problema? – perguntei olhando para os lados dando ré para sair do estacionamento.
- Minha mãe. – disse baixo – Ela não ligou nenhuma vez.
- Talvez ela não tenha percebido! – troquei de marcha – Obrigada Jake! – agradeci o porteiro após sair  e ele acenou fechando novamente o portão.
- Justin eu ia viajar ás cinco da manhã.
- Sei lá, seu irmão pode ter te acobertado.
- Pode ser! – disse meio duvidosa – Eu disse pra ela que não precisava me levar, que ela poderia dormir até tarde, mas ainda assim, já era pra ela ter ligado pra saber se eu cheguei bem, sei lá...
- Por que você se importa tanto? Deveria ficar feliz por ela não ter ligado.
- Isso significa que ela não gosta de mim.
- Eu acho que isso significa que ela confia em você! – disse sincero.
- Ela não deveria! – ela riu sem humor – Recebi quase cinquenta ligações da Victoria com inúmeras ofertas para eu não embarcar com você pro Canadá.

Eu ri.

- Aquela morena gostosa é santinha então?
- Ela é mais reservada sabe, ela não pega qualquer um, ela é mais responsável apesar de ter fugido ontem com o Bob, na verdade ela só faz isso quando se trata de compras, é sério.
- Eu não importo! – olhei pra ela – As santinhas são as melhores.
- Seu ridículo! – ela riu empurrando meu ombro.
- Quer que eu bata o carro? – falei indignado.
- Seria legal se parasse de dirigir como uma tartaruga! Não foi você quem disse que estamos atrasados? – ela me olhou e mordeu os lábios provocativa.
- Você que manda gata! – pisei fundo no acelerador e ela abriu a janela gritando como uma louca colocando um dos braços para fora.
- ISSO É DEMAIS! – murmurou enquanto o vento batia em seu rosto fazendo com que seus cabelos voassem.

Apenas sorri e continuei dirigindo. A Jessica é só uma típica patricinha de Manhattan. O máximo de aventura que ela já teve foi provavelmente transar com um jogador de basquete na sala da Diretora ou tomar banho pelada em uma praia qualquer. Ela não parece e não é o tipo de pessoa que já viveu algo insano, algo que faça seu corpo tremer, que a deixe fora de si.

Algo como êxtase.

E se eu vou usa-la para conseguir algo, eu preciso dar a ela algo em troca.

Aventura.

Vou dar isso a ela.
~*~ 

- Poxa, já chegou? – ela fez beicinho assim que eu parei o carro em um matagal do caralho, sem contar na lama que tinha no caminho e naquele lugar nem tinha asfalto. Mas ok, era preciso – Eu sabia que não ia ser em um aeroporto mas não imaginei que fosse no meio do nada.
- Você fala demais! – reclamei tirando a mala dela do bagageiro.
- E você é um chato!
- Vem logo! – peguei sua mão e fui puxando a mala com a outra. Eu tenho certeza que ela se arrepiou com o mísero contato que tivemos. Eu só não entendia por que. Na verdade eu entendia. É o efeito Bieber causando.
- Por que tem tantos homens aqui? – perguntou confusa assim que nos aproximamos do local onde já não tinha mais tanto mato e onde o avião já estava parado sendo carregado por várias caixas onde continham alguns tipos de drogas – E o que eles estão colocando no avião?
- São só uns amigos! – disse soltando sua mão e parando a mala – E ai bro! – cumprimentei Chaz com um aperto de mão, ele era meu melhor amigo desde sempre, ele também faz parte dos esquemas mas ele raramente vem aos Estados Unidos, sempre controlando os negócios no Canadá. Trevor confia pra caralho nele, tenho que confessar, ele é o cara. Ele tinha vindo pra buscar as cargas e me levar pra lá.
- Fala Bieber! – ele riu me abraçando de lado – Consegui chegar em apenas quatro horas e meia!
- Uo uo! Acho que isso é um recorde!
- Ryan queria ter vindo mas a Leticia não deixou.
- Leticia? – perguntei confuso.
- Eu mesma! – a garota dos cabelos loiros com algumas mexas rosas saiu do avião mordendo a língua com aquela carinha safada de sempre. Ela é prima do Ryan e é o que eu posso chamar de “brinquedo “ da galera. Já perdi as contas de quantas vezes comi ela. Ela tem uma espécie de obsessão por mim. Ás vezes chega a ser chato, mas é claro que eu aproveito.
- Leleca! – exclamei chamando-a pelo apelido que eu coloquei nela. Eu ia abraça-la mas ela desviou-se de mim fazendo cara feia e isso me fez rir.
- Eu odeio esse apelido! Cala a boca Bieber!
- Não olhe pra mim! – Chaz levantou as duas mãos – Ela que obrigou o Ryan a ficar.
- E como ela conseguiu isso?
- Ela disse que ia arrumar a Srta. Morgan da loja da esquina pra ele.
- Chaz a Srta. Morgan tem 32 anos e três filhos. – disse incrédulo.
- Acho que ela enganou ele! – Chaz abaixou a cabeça pensativo.
- Ela enganou todos vocês, idiotas.
- Não gostou da minha surpresinha Bieber? – ela passou a mão por toda a extensão do meu tórax – E quem é você pra falar sobre mulheres mais velhas?
- Eu não sei do que você está falando.
- A mulher do Trevor tem quase quarenta e você ainda quer comer ela!
- Ela tem 34 porra. – disse histérico – E ela é uma gostosa!
- Que seja! – deu de ombros -  Quem é a vadia da vez? – ela olhou sobre o meu ombro e então eu me virei finalmente me lembrando de que a Jessie estava ali provavelmente sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo.
- Ela não é uma vadia! – disse sério – Essa é a Jessica.
- Oi Jessica! – Chaz a cumprimentou com um beijo no rosto -  Uau, você é uma gata.
- Obrigada! – ela sorriu sem graça.
- Ela é a minha namorada.
Leticia encostou a mão no meu ombro e colocou a outra na barriga simulando uma dor imensa de tanto rir como se o que eu disse fosse uma piada.
- Namorada? – ela não conseguia parar de rir.
- Sim Leleca! – tirei ela do meu caminho – Agora fica caladinha na sua.
- Terminamos de colocar as cargas! – Lil disse após ele fecharem o bagageiro do avião – Vocês já podem ir.

Os homens que estavam ajudando ele assentiram para nós e foram saindo do local. Chase ainda estava agasalhando algumas coisas dentro do avião. Jessica ainda permanecia para no mesmo lugar atenta a cada palavra que era dita com  a clara visão de confusão estampada em seu rosto.

- Valeu bro! – abracei Lil de lado, ia sentir falta dele nessas duas semanas.
- Que isso, qualquer coisa só liga que tamo aê!
- Falou então!
- E tomem cuidado, se a Polícia Federal pega vocês fodeu.
- Deixa com a gente! – disse firme seguro das minhas palavras.

Antes de ele ir em direção a minha Range Over que ele iria levar para o apartamento, a Leticia fez questão de dar um beijo nele. É, eles sempre fazem isso. Uma vez até rolou uma suruba entre ela, ele , o Chase e o Chaz. Uma mulher para três machos? Não quis participar dessa, me pareceu brochante. Ela olhava para Jessie como se ela fosse uma piada. Tá legal, eu não sou o tipo de cara que costuma namorar uma garota só mas... é, isso é surreal mesmo.

- Entra ai! – disse para Jessie após Chaz e Leticia entrarem no avião. Chase já tinha descido e ido embora.
- Justin! – ela me olhou e era como se seu rosto fosse um ponto de interrogação gigante, eu podia até imaginar o que ela estava pensando. “ Eu acabei de me meter em uma encrenca daquelas” ou algo assim. 
- Relaxa tá? – acariciei seu ombro levemente a impulsionando para frente – Eu vou te explicar tudo.
- Não Justin, você vai me explicar agora por que caso isso seja muito sério eu não vou nem entrar nesse avião. Isso é loucura.
- Meu pai Jessie, ele tem uma empresa de UFC no Canadá. Eu estou levando alguns equipamentos para uma nova loja que ele vai abrir, é só isso.
- E por que a polícia federal não pode saber disso?
- Por que é ilegal a entrada em transportes privados. Ele decidiu comprar aqui nos Estados Unidos por que é mais barato. Não é nada demais.
Ela me olhou desconfiada e pensativa.
- Qual é Jessie! – encostei nossas testas e dei aquele sorriso que costuma causar desmaios por onde passo, ela suspirou profundamente e entortou o canto da boca da forma mais sexy possível. Selei nossos lábios por um breve segundo. Isso foi quase “romântico”, eu diria.
- O casal do pombinhos vai ficar ou o que? – Leticia nos chamou fazendo uma cara feia e eu mordi os lábios rindo dela.
- Posso te dizer uma coisa?
- Você pode dizer qualquer coisa Jessie!
- Não fui com a cara dela! – eu ri e a direcionei até a porta do avião.
- Eu entendo, também não suporto ela.
~*~

Quando eu não estava dormindo no colo da Jessie eu estava tentando controla-la quando ela queria a qualquer custo voar no pescoço da Leticia. A loira se divertia ao ver que suas provocações davam resultado. Mas logo ela se cansou e se sentou na cabine com o Chaz. Era perigoso deixa-los sozinhos, vai que eles começam a se pegar e ele perde o controle do avião. Bom, tudo ocorreu bem no final. E eu ainda ganhei um colo.

O Avião finalmente posou em Toronto as exatas seis horas da tarde. Jessica teve que me acordar e por algum motivo eu fiquei feliz ao ver o sorriso dela ao abrir os olhos. Eca, isso foi horrível.

Mas verdade, isso foi verdade.

- Está me chamando a muito tempo? – me levantei de seu colo piscando freneticamente.
- Uns quinze minutos! – ela riu – E depois eu que sou dorminhoca.
- Qual é, fui dormir as três e meia e acordei as seis! – me defendi.
- As seis? Por que?
- Só uns assuntos pra resolver antes da viagem.
- Ah tá! Olha, eles já estão quase terminando de descarregar os equipamentos do seu pai! – ela percebeu que eu estava tremendo de frio e ergueu minha jaqueta de couro que eu tinha emprestado pra ela ontem – Eles me chamaram pra ajudar mas eu não quis ir por que você estava no meu colo e também por que...
- Ia estragar suas unhas! – disse pegando a jaqueta.
- Exatamente! – ela riu da minha observação.
- Não se preocupe. Já tem uns caras ai pra ajudar eles.
- Trabalharam pro seu pai?
- Sim! – menti sorrindo fraco.

Desde quando Trevor Maddox é o meu pai? Parece uma piada interna pra mim.

- Minha mãe ainda não ligou! – ela disse baixo.
- Eu sei que ela vai ligar! – falei caminhando até a porta do avião – Vem comigo?
- Tudo bem. – ela segurou minha mão com um pequeno sorriso e nós descemos os mini degraus. Ainda tinham bastante coisa pra tirar do avião. Jessica se sentiu desconfortável com os olhares dos homens sobre ela, de fato eu também fiquei. Ultimamente tenho pensando nela como uma propriedade unicamente minha.
- Precisa de ajuda? – chamei a atenção de Chaz que acabava de colocar uma das caixas no chão. Elas logo eram colocadas em dois caminhões que estavam ali.
- Não, eu posso cuidar disso sozinho.
- Tem certeza? – insisti.
- Tenho Bieber! – ele riu – Vai lá apresentar a nova namorada para a Dona Pattie, aliás ela está ficando louca sem você.
- É que ela me ama demais! – me gabei – Também estou com saudades daquela velha.
- Minha sogrinha não é velha! – Leticia resmungou aparecendo ali – Aliás acho que o dono daquela padaria está apaixonado por ela!
- Cala a boca Leleca! – disse irritado – Se eu matar aquele idiota a culpa vai ser sua tá ligado?
- Eu não tenho culpa se ele dá em cima dela! – ela deu de ombros – Ela parece gostar sabia? Ela quer ir comprar lanche todos os dias.
- Argh, você vai ver! – fui pra cima dela mas Chaz me impediu. Ela apenas riu, ela adora provocar, ela gosta de ver o circo pegar fogo, essa é a sua função.
- Vamos logo Jessie! – peguei a mão dela novamente e puxei em direção a minha Ferrari que graças a Deus estava a minha espera. Senti tanta saudades dela. Por que não podemos transportar nossos carros para outro país também?
- Quantos carros você tem? – ela perguntou surpresa.
- Só uns cinco! – respondi como se fosse algo normal.
- Uau! – ela suspirou e abriu a porta para entrar – Esse com certeza é o mais bonito.

Me joguei no meu assento e me senti a pessoa mais feliz do mundo. Esse carro é como se fosse a minha segunda casa, ele é o meu brinquedinho de estimação. Jessica colocou o cinto de segurança me fazendo rir. Eu olhei pra ela e era como se ela estivesse fazendo a si mesma um monte de perguntas. E ainda assim tudo que ela queria era se esquecer das respostas e viver o presente.

- Pronta para conhecer os seus sogros? – ela riu.
- Também quero conhecer o padeiro.
+120 comentários
GENTE EU NÃO SEI POR QUE O BLOG TÁ ASSIM :( Entrei agora a tarde e tava tudo preto, n dava pra ver nada, agora deixei ele simples assim pq a duda n entra poxa :/ Mas quando ela entrar ela vai arrumar como tava antes tá bom? Espero que compreendam :( Qualquer coisa falem comigo (aqui)

129 comentários:

  1. Primeira? nem li mas ta perfeito, como sempre!
    By:Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Nem li ainda mas queria ser a primeira a comentar

    ResponderExcluir
  3. segunda?? aaaaaaaaaaah' nem li..mas deve ta perfeito *-*
    dricka i love you <3'

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  4. ai eu ri com o final !
    amei dricka e sobre o layout relaxa, nós vamos amar sua IB mesmo com o layout mais simples possível ok hahahaha
    continua dricka beijão love u

    ResponderExcluir
  5. "tambem quero conhecer o padeiro" KKKKKKKKKKKKK scrr dricka. skdnsjsj continua mds eu to amando essa ib

    ResponderExcluir
  6. tbm quero conhecer o padeiro kkkkkkkk
    ta perfeito dricka sua linda

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo, ta ótimo, ta perfeito, já pode postar o 6 (: e o 7,8,9... kkkkkkkk não aguento ter que ficar esperando, beijão linda s2
    By: Laura Santos.
    P.S.: Sou sua fã na moral.

    ResponderExcluir
  8. OMg, ñ importa como o blog esteja, eu exijo suas postagens entendeu? *-----------* Cap6 "vemnimim"

    -Oi punheteiro -(caramba eu ri pra carambaa nessa parte, socorro! sauhsuahsuah)

    ResponderExcluir
  9. Meeu deeus ta muitoo perfeitoo , vc escreve muitoo bem mesmo , continuaa logo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  10. "Oi punheteiro" oakksoakoskaoskapska
    Letíciaaaa meu nome >3 foda-se que ela é uma vadia
    ta cada vez + pfto dricka
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  11. Perfeito drickinha haushaush amei serio cara, fiquei cruzando os dedos para nao rolar briga ali neer ahsuahsuhauhshua Leleca aushuahs meu nome é Leticia auhsuahsuha

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk acho que o padeiro vai se ferrar na mão do jus! kkkkkkkkk cara to amando! muito massa....te amo dricka e n se preoculpa com a aparencia do blog n ta! bjs te amooo

    ResponderExcluir
  13. Driiii, ta incrivel! Serio msm! Ta muitooo legal! Continuaaaa! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  14. Amei. Mdsssss que divo. Eu ri no efeito Bieber causando kkkk

    ResponderExcluir
  15. Não importa o desig do blog, você é quem faz esse blog ser pfto, sua linda >3

    ResponderExcluir
  16. aaah sua divaa , tá perfeito continuaaaa please

    //@kingwithsupras

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem dricka rs continua pq ta mais que foda mais que perfeito mais que td

    ResponderExcluir
  18. A-M-E-I !!! não importa como ta o visual do blog, desde que tu continua a postar ;) ta mtmt perfeito continua logo!!!! bjbj

    ResponderExcluir
  19. PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAP,QUE PFTOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. Continua ta mt d+
    Isabella ><

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAA!!! PERFEITO DEFINE

    ResponderExcluir
  22. Nossa , tomara que volte ao nomal logo haha
    Continuua Flooor , Perrfeitoo *----* "

    ResponderExcluir
  23. To amando essa fic já !! Continuaa <3

    ResponderExcluir
  24. EU TÔ NA IB PORRA! AI QUE FELIZ! AMEI! SÉRIÃO <3 AAAAAAH QUE FELIZ, VOU CHORAR *-* COOONTINUA LOGO! BJÃO <3

    ResponderExcluir
  25. sinto que essa Leticia vai ser a cobra do momento rçrçr u.u acho que o Justin meteu a Jessie em uma tremenda de sla oque '-' rçrçrç continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  26. Perfeito *--* Continua please !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  27. Cara a Leticia só vai incomodar pelo jeito :(, o Lil é muito nogento.Eca ! E o Chase é outro que só quer comer uma menina. Sinto muito pleo que aconteceu Dricka, amo vc S2

    ResponderExcluir
  28. Tudo perfeito meu bem! E sobre o blog, relaxa! Simples ou cheio de coisas o que importa é que suas histórias tão cada vez melhores! Parabéns diva <3 <3

    ResponderExcluir
  29. P-E-R-F-E-I-T-O !!!! posta logo o outrooooo !!! continua drickalicia

    ResponderExcluir
  30. "- Também quero conhecer o padeiro." saspkaoskoa que foda kra vc tem razão já to rindo demais dessa ib e na boa hoje to inspirada pra escrever vou te falar uma coisa. Você tá de parabéns suas ibs são as melhores que eu já li eu amo seu blog kra é tudo tão perfeito tipo eu entro aqui umas 948307438 vezes por dia pra ver se tem capitulo novo e tals e desde o dia em comecei a ler Jenny criminal ( que foi a primeira ib sua que eu li) eu me apx eu já li outras suas e você escreve super bem kra e tem muito talento na boa se um dia tu lançar um livro vou ser a primeira a comprar ahaha não sou muito de puxar saco, mas parabéns você é a melhor escritora pra mim ahah bom suas histórias as vezes até me ajudam no jeito de pensar e enfim. Não se você vai ver esse comentário, mas parabéns Dricka você de alguma jeito me mudou e inspirou através de seus personagens, obg :) @letsnowbieber

    ResponderExcluir
  31. Aiiin Cara , cada vez mas engraçado . kkkkk
    Continua logo , tá demais . :D

    ResponderExcluir
  32. Agente não liga pra aparência do Blog..
    A IB Tá perfeita, com esse Conteúdo perfeito é o que importa :))
    O Capitulo tá Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  33. Divo, divo, divo, divo como sempreeee!! <3 @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  34. scr ja amo essa ib mds mta perfeição. -ste

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, vida essa IB! Continuaaaaa. <3

    ResponderExcluir
  36. Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  37. Mano, entrei em desespero quando vi o blog assim!
    quando é que vai ter sexo? Eu quero ver pau na vagina!
    Brincadeira!
    hahahahahahahahah
    cara, tem como você esperar um pouco? Acho que não estou pronta pra quando você começar a postar aqueles seus capitulo QUE NÃO SÃO NADA DRAMÁTICOS! Meu estado emocional ta afetado desde swbl! cara eu vou amar aquela fic eternamente!
    Justin não percebe que já esta gamadinho na Jessie! hehe
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  38. Hahaha e esse padeiro ???
    Continuaa to vejo que vai rolar briga Entre a jessie e a Letícia Hahaha
    Continuas

    ResponderExcluir
  39. sryjxyfhgjcfgtjxg pfta leleca vaca puta afffffffff bjjjooo continuaaa

    ResponderExcluir
  40. CARACA, morri de rir na parte do ''Oi punheteiro'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta Perfeita Dricka continua . kkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Nunca me canso de dizer que sua fic é perfeita até pq,vamo combinar q mentir é pecado kkk,ela é super,big,mega,power perfeita,maravilhosa e uma das melhores que eu ja li. Obvio q a sua ta em primeiro lugar da minha lista. Quando comecei ler suas fanfics comecei a assemelhar os personagens comigo e isso de alguma forma me fez ver e corrigir o errado da minha vida e assim me ajudou,me ensinou a viver e me inspirou. Gosto mt de vc e voce é uma das pessoas que eu tenho de inspiracao em minha vida.
    Até o proximo capitulo *.*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Essa do padeiro foi foda kkkk' to gostando dricka, num vejo a hora deles se apaixonarem *-*, sou mtt romantica kkk'

    ResponderExcluir
  43. Acho que ele ta começando a gostar dela kkkkk ta perfeito cara na boa continua sempre

    ResponderExcluir
  44. AAh amor que divooO!! Ta perfeitooo! sorry por nao ter comentado ontem mas nao sei o que deu que nao tava enviando! Ai desisti!
    Wow queria eu ter uma aventura dessas! kkk
    Continua amora bjs ;)

    ResponderExcluir
  45. Woooooow q perfeito @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  46. Eitxa ja to vendo os babados que iram acontecer no Canada estou louca pra ler logoooooo
    Continua...
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  47. PERFEITOOOOOOOOO DMAIS CONTINUA '

    ResponderExcluir
  48. Ja disse o quanto amo essa ib ? Poise, eu amo muitao

    ResponderExcluir
  49. Ta perfeito demais *-* continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. Odiei a Letícia ela é uma vadia aadjhFJHWEJF Amo sua fic :)

    ResponderExcluir
  51. Perfeito como sempre continua

    ResponderExcluir
  52. Perfeito,já estou odiando essa tal de Letícia,continua...

    ResponderExcluir
  53. AAAAAAAH CONTINUA LOGO! pfvr - ju

    ResponderExcluir
  54. Ta muito diva a tua fic continua julia

    ResponderExcluir
  55. ja arrumou o blog ??? pq aqui ta normal e tambem isso n importa mt oq mais importa é q vc posta, aaaaaaaaaah ta perfeito demais, to amando cada vez mais!!! continua @drewgifted

    ResponderExcluir
  56. Ameiiiiii1 drika ta mto pftoo *-*

    ResponderExcluir
  57. *--------------------* continuaaa

    ResponderExcluir
  58. perfeita, continua logo dricka '-'

    ResponderExcluir
  59. Ameeei, já pode continuar (:
    By: Laura Santos.

    ResponderExcluir
  60. Hahaha OTIMO , CONTINUA LOGO SE NÃO EU MORRE SERIO MESMO MUITO BOM HAHA , to sabendo que vai rolar hot no cap 8 né ?? hahaha esperendo e morrendo de curiosidade pelo 8 hihihi '
    Continua ta super divoo , ii to vendo que o blog voltou ao normal haha :D Liindo *-*

    ResponderExcluir
  61. mannnnnno ta otimooooooo !!! posta logo please

    ResponderExcluir
  62. tipo ela foi mesmo?eu ainda nem tou acreditandoooo..continua esta perfeito
    @mysweetiebieber

    ResponderExcluir
  63. Amei o cap (: continua,por favor! Beijustin <3

    ResponderExcluir
  64. Aain que perfeito kra, a jessie foi mesmo, e qnd os pais dela descobrir vesheeeeeeee vai dar tretra ein haha...
    Hum pareçe que o bieber ta se encantando pela jessie ein ein ein!?!

    Drickaperfeita de bonita, amu vs e suas fic's ja estou amando GL <3 i need chapter 6

    ResponderExcluir
  65. aaah gosteei muitoooo da Leleca apoksakoksapk' continuaa

    ResponderExcluir
  66. Tipo quando eu vi q o nome era jessica, q nem o meu, eu dei um ataque !! Eu ameiiiiiiiiii esse cap, continuaaaa

    ResponderExcluir
  67. Continuaaa necessito pra caramba

    ResponderExcluir
  68. perfeitaaaa! começei a ler esses dias e ta demais, posta o prox bjsss

    ResponderExcluir
  69. Awnnnn o Justin já tá se encantando por ela ou é impressão minha? ><
    Quero ver esse encontro dela com os sogros dela haha
    Perfeito Dricka, continua logo please!!!
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  70. fica cada dia mais perfeito drika socorrissimo agora toda vez que eu ver alguma coisa relacionada ao lil twist vou lembrar de ``oi punheteiro`` kkkkkkk morri ta muito foda, continua [] twsorriso! westratford!

    ResponderExcluir
  71. Kkkkkkkkkkkk "oi punheteiro" morri

    ResponderExcluir
  72. Amei cara, ta perfeitoooooo! Mas vc ta demorando mt pra postar :'( /isa

    ResponderExcluir
  73. oooomg perfeito demais continua !

    ResponderExcluir
  74. Muito bom quero ver ela conhecendo os pais do jus10 vai ser legal pow ele tem que contar pra ela...Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  75. aaaaaaai cara asdfghjklç que coisa mais perfeita <3
    não sei o que ta acontecendo serio, em pip vc postava e no outro dia já tava com 160 comentarios ai agora vc posta e no outro dia ainda ta com 80 :(
    acho que algumas pessoas pararam de ler pq acharam que só pip era legal, tenho pena deles não sabem o que tão perdendo ;)

    ResponderExcluir
  76. dricka divando sempre

    ResponderExcluir
  77. Ypelo amor de Deus mesmo qyue nao de os comentarios posta te imploro

    ResponderExcluir
  78. continua !!!

    posta hj .. msm que não chegue aos 120 comentarios ... posta hj
    @1onebelieber

    ResponderExcluir
  79. perfeito perfeito perfeito,continua logo please..

    ResponderExcluir
  80. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESNINA
    PLEASE ?? TA suuuuper perfeito ;D
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  81. Continua Linda.. Ta perfeito ! Muito muito.. como vc esta ?

    ResponderExcluir
  82. Continua por favor!!! Ta perfeito Dricka.

    ResponderExcluir
  83. que divo, continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. postaaaaaaaaaaaaaaa drickalicia

    ResponderExcluir
  85. DRICKA SUA DIIIIIVA! COOOOOOOONTINUA , TÁ PERFEITO!! :D

    ResponderExcluir
  86. Driiiiiiiiiiiiiiicka , coontinua!! :3

    ResponderExcluir
  87. Drickaaaaaaaaa , diva! Continua , perfeito dms!!

    ResponderExcluir
  88. Princesa tá cada dia mais perfeito. Amo demais cara. Continua tá, bj

    ResponderExcluir
  89. Aaaahh Dricka continuaaaaa q perfeito cara hahah
    By Bruna

    ResponderExcluir
  90. To rachando cm os personagens na ask kkkk , continua

    ResponderExcluir
  91. Aawri mt no final haha continuaaa gataa
    - Camila

    ResponderExcluir
  92. Perfeito cm sempre , continua By:Juh

    ResponderExcluir
  93. pq vc ta demorando tanto a postar drick's? continua logo pff


    - Flávia

    ResponderExcluir
  94. Divaaaa continua pela amor ta demais ta perfeito ta tudo otimo!!!!! Isa S.

    ResponderExcluir
  95. Ai meu deus posta logo o próximo...to amando! !

    ResponderExcluir
  96. Aaf vs eh mtt perfeita *-*. continuuuuuuaaaaaa .
    by: mandý ribeiro.

    ResponderExcluir
  97. Continua logoo pf ta perfeita d+

    ResponderExcluir
  98. omg que perfeiiitoo, morro de rir com elles kkkkk Contiinuua

    ResponderExcluir
  99. OMG que perfeiçao conti.nua divaa

    ResponderExcluir
  100. AAAAAAAAAAAAAH <3 ta perfeito e sei que vai fica beeem mais s2 continua

    ResponderExcluir
  101. Awwwwn que perfeita ><
    CONTINUA DRIKA

    ResponderExcluir
  102. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri cara , como pode escrever tao bem ???????? '-' naum sei , mas velho ta perfeito e continua pq sim u.u

    ResponderExcluir
  103. Continua logo, please!!!
    Eu estou amando!

    ResponderExcluir
  104. ta pfto sem mais ok kkkk -ste

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)